NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
RP — Doctor Who? Vote_lcapRP — Doctor Who? Voting_barRP — Doctor Who? Vote_rcap 
920 Mensagens - 42%
Shion
RP — Doctor Who? Vote_lcapRP — Doctor Who? Voting_barRP — Doctor Who? Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
RP — Doctor Who? Vote_lcapRP — Doctor Who? Voting_barRP — Doctor Who? Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
RP — Doctor Who? Vote_lcapRP — Doctor Who? Voting_barRP — Doctor Who? Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
RP — Doctor Who? Vote_lcapRP — Doctor Who? Voting_barRP — Doctor Who? Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
RP — Doctor Who? Vote_lcapRP — Doctor Who? Voting_barRP — Doctor Who? Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
RP — Doctor Who? Vote_lcapRP — Doctor Who? Voting_barRP — Doctor Who? Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
RP — Doctor Who? Vote_lcapRP — Doctor Who? Voting_barRP — Doctor Who? Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
RP — Doctor Who? Vote_lcapRP — Doctor Who? Voting_barRP — Doctor Who? Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
RP — Doctor Who? Vote_lcapRP — Doctor Who? Voting_barRP — Doctor Who? Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
RP — Doctor Who? Vote_lcapRP — Doctor Who? Voting_barRP — Doctor Who? Vote_rcap 
124 Mensagens - 34%
Mako
RP — Doctor Who? Vote_lcapRP — Doctor Who? Voting_barRP — Doctor Who? Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
RP — Doctor Who? Vote_lcapRP — Doctor Who? Voting_barRP — Doctor Who? Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
RP — Doctor Who? Vote_lcapRP — Doctor Who? Voting_barRP — Doctor Who? Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
RP — Doctor Who? Vote_lcapRP — Doctor Who? Voting_barRP — Doctor Who? Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
RP — Doctor Who? Vote_lcapRP — Doctor Who? Voting_barRP — Doctor Who? Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
RP — Doctor Who? Vote_lcapRP — Doctor Who? Voting_barRP — Doctor Who? Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
RP — Doctor Who? Vote_lcapRP — Doctor Who? Voting_barRP — Doctor Who? Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
RP — Doctor Who? Vote_lcapRP — Doctor Who? Voting_barRP — Doctor Who? Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
RP — Doctor Who? Vote_lcapRP — Doctor Who? Voting_barRP — Doctor Who? Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — Doctor Who? Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — Doctor Who? Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Doctor Who? (01/03)
O jovem Tenzou talvez estivesse fazendo algo normal naquele dia, talvez estivesse apenas desfrutando de sua hospitalidade de sua própria casa, ou comendo algo saboroso para ele mesmo ou até mesmo dormindo e cochilando. Talvez não importasse muito o que ele estaria fazendo naquela hora mas, fato é que ele teria de enfrentar uma presença um tanto estranha, que era capaz de quebrar as leis da física, do espaço e do tempo. Mas a coisa mais estranha era que poderia acontecer bem no centro da sala de sua casa, ou até mesmo, no centro de qualquer lugar da casa ali.

Começou como uma final rachadura no centro do ar, mas logo se intensificou, liberando então uma fumaça roxa, que aos poucos ia se intensificando mais ainda, e então, as partiu totalmente, abrindo um portal, que exalava uma energia meio azulada barra arroxeada, mas também um brilho cósmico. Uma figura saiu dali. Parecia ser feita das estrelas dos cosmos do espaço. A figura rumaria até onde estaria o rapaz. — Olá. Trago um presente. — Diria.

Usados:

RP — Hab. em Ninjutsu. [Redutor]

@Tenzou

_______________________

RP — Doctor Who? Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.A escuridão absoluta, ascenderá novamente.

Com os olhos marejados do zéfiro noturno, e a mente enevoada, e alguns equipamentos alocados em uma hip-pouch, o homem teve a sensação de uma presença estranha, logo atrás de si.
ㅤㅤㅤㅤO ar se distorceu e um vórtex de energia espiritual começou a se originar.
ㅤㅤㅤㅤ—— Mas que diabos? —— balbuciou, impressionado, ao mesmo tempo que seus pés recuaram bruscamente, o distanciando à uma posição segura. O telhado da antiga construção lançou pequenos estalidos, devido a grande massa do ninja que, cuidadosamente, mantinha o equilíbrio enquanto assimilava a situação.
ㅤㅤㅤㅤDe repente, a energia intensificou-se, e tomou a forma de um portal espectral em uma tonalidade azulada, e um efígie saiu de dentro.
ㅤㅤㅤㅤ—— Para trás! —— exclamou, apanhando a imperiosa arma que repousava em suas costas, Samehada, a colocando a frente de seu corpo. “Uma invasão no centro da aldeia acarretaria em inúmeras perdas, preciso agir de maneira cautelosa a fim de proteger a maior quantidade de pessoas”, concluiu, mentalmente, mantendo os olhos atentos no portal.
ㅤㅤㅤㅤ—— Olá. Trago um presente.
ㅤㅤㅤㅤ—— Um presente?! —— indagou, buscando usar seus talentos para manter-se calmo em uma situação como aquela. —— Primeiramente, me responda. Quem é você? —— concluiu, um pouco aturdido. “O brilho que provém disso é quase... celestial”, inferiu, mentalmente, ao mesmo tempo que manteve-se admirado com a aparência daquele que erguia-se a sua frente.

Yami; HP [2000|2000] CK [3050|3150]; [26m/s]; [00|08]; RC [3100];

Adendos:
Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — Doctor Who? Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — Doctor Who? Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Doctor Who? (02/05)
— Não tema. — Mumurrou a criatura. Ela flutuava acima do telhado, observando o homem de maneira comum, como se ele fosse um mero mortal e a criatura fosse um deus. Ergueu o punho na direção de Yami, como se fosse dar uma benção ao outro, porém, estava longe demais. Sua massa corporal começou a se modificar,se tornando similar ao de Yami, porém, ainda envolto pelo brilho cósmico, como se houvesse estrelas e galáxias dentro de seu corpo, era como um universo em formato semi-humano. — Você é agraciado, Yami. E pensar que a minha contra-parte dessa dimensão fosse tão...

— Tão terrena quanto eu em meu mundo. — Concluiu, mais para si mesmo do que para o próprio Yami em si, pondo até mesmo a mão no queixo. Então, após alguns minutos, tratou de se aproximar do homem, indo em sua direção lentamente, e ainda flutuando sobre o telhado. — Não tema. — Respondeu novamente.

Usados:

RP — Hab. em Ninjutsu. [Redutor]

Corrigido o erro. Desculpa aí.


@Tenzou

_______________________

RP — Doctor Who? Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.A escuridão absoluta, ascenderá novamente.

O ser de outra dimensão erguia-se através do ar tal qual um pássaro viaja através dos céus, ou um peixe nada através de um profundo oceano... naturalmente.
ㅤㅤㅤㅤDe súbito, a estranha massa interestelar tomou uma forma muito similar a de Yami.
ㅤㅤㅤㅤ—— Você é agraciado, Yami. E pensar que a minha contra-parte dessa dimensão fosse tão...  tão terrena quanto eu em meu mundo.
ㅤㅤㅤㅤ—— Isso deve ser algum tipo de enga... espera... —— interrompeu brevemente, como se tentasse ligar as informações. —— Você disse que reside em outra dimensão? —— indagou ao mesmo tempo que seus pés amedrontados tornaram a recuar.
ㅤㅤㅤㅤOs olhos do ninja ficaram encarando a si mesmo de maneira minuciosa, ou melhor, encarando aquele que reproduziu sua forma. Era possível notar nele a existência de diversas estrelas, como se aquele corpo harmonizasse com a própria noite. Ao olhar para cima, foi possível notar a semelhança. "Sem condições. Ele é um Deus ou algo do tipo?", questionou-se, ainda mais atônito.
ㅤㅤㅤㅤ—— Eu não consigo compreender o que está acontecendo, perdão. —— concluiu, sentindo-se cabisbaixo. "E pensar que existam outros seres vivos que possam vir para esse mundo. Se eles quisessem nos atacar, seria o nosso fim, não tenho dúvidas", concluiu, mentalmente, observando a estranha figura como se observasse a própria essência da vida.
ㅤㅤㅤㅤ


Yami; HP [2000|2000] CK [3050|3150]; [26m/s]; [00|08]; RC [3100];

Adendos:
Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — Doctor Who? Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — Doctor Who? Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Doctor Who? (03/05)
— Não se preocupe. — Ditou a criatura, tão calma quanto Yami, apesar de que agora se encontrava cabisbaixo por não compreender a vastidão de seu pensamento. — Algumas mentes não compreendem de imediato a passagem do conhecimento, mas logo será compreensível para você. Você é superior. Como eu. Você é a minha versão alternativa. Apesar de não ter tanto poder quanto eu, mas parece que o curso da história te trouxe a esse nível, dessa linha do tempo, desse espaço, desse tempo, desse universo, dentro de uma teia cósmica, dentro de todo o multiverso. — Explicou a criatura, parando bem perto de Yami.

O observava de perto. Antes que o homem pudesse perceber, os cinco dedos do homem estavam encostando em sua face. O cérebro do homem pareceu receber uma descarga elétrica como se agisse descontrolado, e logo ele se viu caindo em direção a um espaço de infinitas estrelas,na verdade,estava se distanciando do planeta, ficando cada vez minúsculo. Não havia discernimento entre a noção do espaço e apenas girava sem rumo, mas muito rapidamente. Logo então ele viu apenas a Via Láctea, e depois, um grande conjunto de Via Lácteas, depois uma linha cheia de pequenas estrelas brilhantes e assim...

Depois apenas uma série de linhas,do mesmo tipo, formando uma teia, depois disso, apenas um conjunto de teias, formando um conglomerado extenso, e depois ele não via mais nada senão apenas uma estrela brilhante no meio do vácuo eterno, e um aspecto meio cinza no espaço, depois a mesma coisa, e passando tão rápido, e aumentando cada vez mais, mais e mais até o espaço se distorcer ao redor de si mesmo, tornando as coisas indistinguíveis, e logo depois, ele estava caindo em direção a terra novamente e tudo explodiu, aquilo gerou um impacto em seu rosto que o jogaria para trás, devido a grande energia. Mas antes que caísse, o homem o segurou pela camisa como se fosse de papel e o colocou sobre o chão, o soltando. — Mas minha missão é te oferecer um presente. Por isso vim aqui. Você é agraciado, Yami. — Mumurrou.

Usados:

RP — Hab. em Ninjutsu. [Redutor]

Corrigido o erro.  Desculpa aí.


@Tenzou

_______________________

RP — Doctor Who? Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.A escuridão absoluta, ascenderá novamente.

Um breve monólogo antecedeu aquilo que seria uma das experiências mais intrigantes da vida do residente da Aldeia da Nuvem.
ㅤㅤㅤㅤUm conhecimento profundo acerca de estrelas, as chamadas constelações e também sobre a atual insignificância do homem em comparação com tudo aquilo que existia a sua volta, inundou a mente de Yami. Mas a aquisição daquelas informações tinha um preço, e um preço custoso. Uma descarga de energia empurrou o ninja com uma intensidade tão considerável que, caso se não tivesse sido apanhado antecipadamente, provavelmente acabaria moribundo em algum lugar distante dali.  
ㅤㅤㅤㅤ—— Mas minha missão é te oferecer um presente. Por isso vim aqui. Você é agraciado, Yami.
ㅤㅤㅤㅤ—— E eu aceitarei de bom grado. —— sentenciou, tentando se recompor, depois que o ser lhe colocou novamente no telhado da construção. "E pensar que os humanos mantém disputas ferrenhas por algo irrelevante como o dinheiro, as terras ou uma ideia de poder, quando eles nem mesmo conhecem o real significado da força", concluiu, deslumbrado, em seu pensamento.
ㅤㅤㅤㅤ—— Que tipo de presente alguém como você pode oferecer? —— o ninja consumou a pergunta repousando a robusta espada, novamente, em suas costas.
ㅤㅤㅤㅤ


Yami; HP [2000|2000] CK [3050|3150]; [26m/s]; [00|08]; RC [3100];

Adendos:
Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — Doctor Who? Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — Doctor Who? Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Doctor Who? (04/05)
— Estou surpreso com sua resposta. — Confessou a criatura, observando Yami de cima. — Normalmente, você não aceitaria. — Revelou ainda mais o ser cósmico. — Mas eu lhe darei, assim, como quiser. Minha versão alternativa de mim mesmo merece mais poder. Afinal, somos superiores. Eis aqui, a dádiva dos deuses, e das entidades que regem este mundo. E não, não estou falando daqueles que residem no céu, os Otsukisuki. — A versão cósmica de Yami traria de dar um sorriso de canto. — Cuidado com eles, são egoístas, e egocêntricos sobre si próprios, ademais, um deles destruiu uma das das nações por aqui hein? — Explicaria.

Movendo a mão, uma fina esfera roxa surgiu em sua mão, era uma esfera em tom de um púrpura escuro, rodeado por uma fina camada de vento violeta estelar, e um redemoinho brilhante. Parecia um mini buraco negro, mas era tão diferente quanto. Após isso, deixou que a esfera se movesse lentamente pelo ar até adentrar Yami, se dispersando. — Tudo que tem que fazer, é suportar. Várias versões alternativas de mim mesmo morreram ao ganhar tamanho poder. Mas você será capaz de entender e adquirir para si próprio? — Questionou a entidade cósmica para sua versão terrena, pensativa e deixou no ar.

Logo veias se espalharam pelo corpo do homem, causando extrema dor, assim como uma esfera de luz começou a brotar de seu peito, como se estivesse algo se dispersando dentro dele. A dor era tão intensa que era como se estivesse sendo triturado em migalhas, tendo seu corpo queimado, jogado dentro de um redemoinho, e dentro desse redemoinho tivesse um aspecto ácido, com pigmentos de magma, assim como também existissem fragmentos infinitas agulhas percorrendo seu corpo, e além disso como se mil espadas perfurassem cada centímetro de seu corpo. Logo começou a levitar ni ar enquanto saia sangue de seu nariz.

Usados:

RP — Hab. em Ninjutsu. [Redutor]

Desconta 25% do seu HP.


@Tenzou

_______________________

RP — Doctor Who? Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.A escuridão absoluta, ascenderá novamente.

Uma torrente de questionamentos suprimiam os desígnios do ninja sempre que a entidade se expressava. "O que ele quis dizer com 'normalmente, você não aceitaria'... orgulho, arrogância?"
ㅤㅤㅤㅤAntes mesmo de conseguir concluir aquela linha de raciocínio, uma estranha esfera enigmática, em um tom de roxo completamente inusual, surgiu na mão do espectro.
ㅤㅤㅤㅤ—— Tudo que tem que fazer, é suportar... várias versões alternativas de mim mesmo morreram ao ganhar tamanho poder. Mas você será capaz de entender e adquirir para si próprio?
ㅤㅤㅤㅤYami compreendeu. Tal qual o conhecimento adquirido anteriormente, o presente divino também seria capaz de impor alguma aflição ao receptor. Então, o orbe, que antes flutuava sobre a destra do Celestial, avançou na direção do ninja de elite através do ar, e quando ambos estavam prestes a colidir, se integraram em um só.
ㅤㅤㅤㅤ—— Farei o meu melhor. —— respondeu, ainda um pouco relutante. —— Você veio de outra dimensão de bom grado me presentear. Não é justo dar para trás agora. —— concluiu, cerrando os punhos, impedindo-os de continuar tremendo. "Finalmente eu consegui me acalmar. E pensar que, mesmo com minhas competências, esse cara teria uma aura tão imponente que me faria tremer de medo. Incrível", condensou, mentalmente, o gratífico rapaz, sem imaginar o que estava prestes a acontecer.
ㅤㅤㅤㅤDe repente, uma dor egrégia acometeu o seu corpo, e uma luz incandesceu sob o seu peito, e suas veias pulsaram ensandecidas, e antes mesmo de cair no chão por conta do suplício, o seu corpo levitou. O rapaz nunca tivera uma experiência similar àquela. Nem em suas batalhas mais difíceis. Nem em seus piores pesadelos. E não era possível distinguir qual a sensação pior, se a da derme incandescida, a do corpo perfurada por mil agulhas, ou a da carne sendo lacerada por mil lâminas.
ㅤㅤㅤㅤ—— Pre-preciso... suportar. —— inferiu, tão baixo quanto um sussurro. —— PRECISO... SUPORTAR!!! —— vociferou, resgatando as forças que residiam em seu âmago, deixando a sua linhagem sanguínea aflorar e encobrir o próprio corpo.




Yami; HP [1400|2000] CK [2950|3150]; [34m/s]; [01|08]; RC [3100];

Adendos:
Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — Doctor Who? Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — Doctor Who? Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Doctor Who? (05/05)
A cena que se sucedeu ali foi um tanto sangrenta. A criatura cósmica ficou parada, observando aquela cena sem expressar ou esboçar alguma reação. Não tinha muito o que fazer quando a questão era somente contar com a capacidade de suportar e se forte de quem estava sendo testado. Mas, o telhado de Yami agora parecia iluminado pela grande e célere atitude de sacrifício pelo poder, todo poder tinha um preço, e, para Yami, era o aumentativo de sua capacidade em Ninjutsu. Mas ele só saberia quando ele conseguisse aceitar e suportar o poder que estava sendo lhe dado facilmente.

Após um minuto de dor, a coisa só teve tendências para piorar, pois além disso, seu nariz já sangrava, e logo sua boca passou a jorrar sangue, vomitar uma quantidade excessiva de sangue perante seus próprios lábios. As veias negras ainda estavam lá, exercendo sua função sobre o corpo do homem e parecia que toda aquela dor estava se intensificando ainda mais. Chegou ao ponto de seu chakra começar a baixar, assim como sua própria vida. O efeito piorou ainda mais quando sangue dos seus ouvidos começaram a sair, jorrar sem dó, assim como sangue das unhas dos seus pés.

Não tardou muito para que o sangue jorrasse de suas unhas das mãos e dos seus olhos, causando o triplo de dor que havia sido auferida inicialmente. Para Yami, por mais que só se tivesse passado dois minutos, ainda assim, pareciam ter se passado anos, uma eternidade enquanto aquela dor estava se exercendo sobre seu próprio corpo. O Yami cósmico parecia observar, com certa expectativa, misturada com apreensão e com um certo temor, pois na mente daquela entidade, havia 50% de chance dele falhar, e ir a óbito como as outras versões alternativas, de outros universos, outras dimensões paralelas existentes.

Por fim, quando seu em torno de três minutos, as linhas se tornaram negras, e seu corpo pareceu ser envolto por esse tecido roxo-negro, e em seguida, seu corpo tombou em direção ao chão, enquanto isso, voltava ao normal em seguida, estando somente a liberar algumas fumaças púrpuras do seu próprio corpo. Sua capacidade de Ninjutsu havia sido elevada a um nível extremo, e Yami seria capaz de sentir isso. Mas ao mesmo tempo estava sozinho de novo, sua versão deus não estava mais lá, na verdade, seu rastro parecia ter sumido, como se nunca estivesse presente na casa.

Usados:

RP — Hab. em Ninjutsu. [Redutor]

Desconta 25% do seu HP de novo, e 50% do seu Chakra.


@Tenzou

_______________________

RP — Doctor Who? Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Tenzou
Genin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.
se possível, não plagie o template. deveras agradecido.A escuridão absoluta, ascenderá novamente.

O brado precedeu a dor. A aflição sequenciada parecia não ter fim e o tempo parou.
ㅤㅤㅤㅤUm manancial de sangue escorria do corpo de Yami enquanto sua consciência desvanecia. "Essa não é uma batalha do corpo, é uma batalha da mente... e eu sou o meu oponente" compreendeu, após estar completamente imerso em agonia e desespero.
ㅤㅤㅤㅤO martírio continuou, dia após dia, e o miserável ninja se apegou ao último fio de esperança que pode encontrar, o objeto de sua total devoção, a batalha.
ㅤㅤㅤㅤ"Não chores, meu filho; Não chores, que a vida é luta renhida: Viver é lutar."
ㅤㅤㅤㅤ"Não chores, meu filho; Não chores, que a vida é luta renhida: Viver é lutar."
ㅤㅤㅤㅤ"Não chores, meu filho; Não chores, que a vida é luta renhida: Viver é lutar."...


ㅤㅤㅤㅤA frase, de um grande pensador, tornou-se um mantra, repetido centenas de milhares de vezes, por quanto tempo a angústia ousasse continuar. Como um devoto se apega a própria fé, ou um ritualístico à sua adoração. A única opção era apegar-se àquilo que se tornou o seu maior apresso. "Como pensar em vencer quaisquer confronto se não consigo derrotar o meu maior inimigo... eu mesmo?", indagou-se, enquanto em, segundo plano, repetia o seu mantra.
ㅤㅤㅤㅤDepois de muito tempo, reforçando a sua oração, o sofrimento chegou ao fim. Nem mais conseguia lembrar de quando aquilo começara, ou como, ou que lhe seria concedido por suportar.
ㅤㅤㅤㅤ—— Não cho -res, m-meu filho; Não cho -res, que a vi-vida... —— sem forças para continuar a pronunciar tal prece, aceitou o padecimento do corpo, e descansou, e agradeceu pelo fim, e a mente tornou-se turva. Yami era um novo homem.



Yami; HP [900|2000] CK [1375|3150]; [34m/s]; [02|08]; RC [3100];

Adendos:
Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Redhood'
Tokubetsu Jonin
RP — Doctor Who? Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
RP — Doctor Who? Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400
@. Habilidade em Ninjutsu adquirida.

_______________________

RP — Doctor Who? Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
Redhood'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido