>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Uzumaki Yami] Longevidade Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

[Cena - Uzumaki Yami] Longevidade - 11/9/2018, 14:01


Narrador: Freyja

Longevidade

Uzumaki Yami

Post organizacional. Seu primeiro turno é livre.

Spoiler:
Vitalidade sobre-humana: 1/5
Post 1/5
-
Tenzou
Genin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ícone : Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

Re: [Cena - Uzumaki Yami] Longevidade - 11/9/2018, 22:49



[Cena - Uzumaki Yami] Longevidade BWnPZri

白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。
"Shiroi me no ō wa kare no niku o taberudeshou."

Era tarde. As brisas, esvoaçando as extremidades de sua capa negra, anunciavam o próximo equinócio. O desconforto causado em consequência de sua recente aquisição era evidente. O sabor da comida convencional não agradava-lhe mais o paladar. —— Você sabia quais eram os riscos e os aceitou de bom grado. —— proferiu, em um tom inaudível, enquanto observava as manchas de ferrugem na superfície escura e cheia de marcas de uma ferramenta ancorada no telhado de uma antiga construção. A linhagem sanguínea parecia fazer jus as narrativas, cheias de emoção, das quais o garoto obtivera acesso em uma visita ao núcleo de inteligência. —— O rei de um olho só. —— as palavras soaram ilustres enquanto a vista fitou o infindável.

Os ventos estavam contrários naquele dia mas o Jōnin nunca fora uma pessoa supersticiosa e ignorou o presságio. À beira do precipício, tornou a ler o exemplar que lhe acompanhava há um bom tempo. —— "Jardins Sangrentos - O Rei de um Olho" —— admirou, mentalmente, a capa da obra, alcançando a página duzentos e cinquenta e sete com os dedos, a fim de retomar a leitura.


Yami: [2000|2000]; [2450|2450]; [26m/s]; [00|08];

Adendos:
Considerações:
— Vestimenta descritas na ficha.
— Samehada transversa a Gunbai sobre a capa negra.
Utilizado:
Arsenal:

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Bolsa:
BOLSA DE ARMAS (120)
— 10 Kunais [10]
— 10 Shurikens [10]
— 10 Senbons [05]
— 05 Ampolas [05]
— 10 Hyorogans [2.5]
— 10 Zoketsugan [2.5]
— 02 Makimonos Grandes [10]
— 10 Hikaridamas [10]
— 10 Kemuridamas [10]
— 20 Kibaku Fuudas. [20]

— Total [85]


-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Uzumaki Yami] Longevidade Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [Cena - Uzumaki Yami] Longevidade - 12/9/2018, 13:48


Narrador: Freyja

Longevidade

Uzumaki Yami

— Não está pensando em desistir, está... Yami? — soou uma voz advinda do infinito. Ecoava no impossível, entoada em uníssono por inúmeras vozes dissipadas da primeira. Originado do infinito gerado da escuridão que ocultava uma face enterrada em um manto flutuante mais escuro que o próprio escuro, a voz podia penetrar a pele do ninja, bem como despertar seus maiores medos. Da traseira, seis tentáculos emergiram e selaram a movimentação dos membros superiores e inferiores do Uzumaki, cuja vida corria risco. — Tu serás o meu servo. Teu corpo será meu corpo.

Spoiler:
Vitalidade sobre-humana: 2/5
Esta completamente imobilizado. Você pode reconhecer o uso da Kagune, mas ela é mais forte que você em todos os aspectos.
Post 2/5
-
Tenzou
Genin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ícone : Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

Re: [Cena - Uzumaki Yami] Longevidade - 12/9/2018, 17:41



[Cena - Uzumaki Yami] Longevidade BWnPZri

白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。
"Shiroi me no ō wa kare no niku o taberudeshou."

Agora era tarde para mudar suas convicções. O clamor gutural embrenhou através dos próprios desígnios do universo e o indagamento ecoou tão profundamente que o corpo petrificou-se instantaneamente, resgatando anseios antigos e temores desconhecidos. —— Sempre imaginei que a morte fosse uma mulher, confesso. —— declamou, ao recuperar os sentidos.

Yami tentou descortinar a escuridão à sua frente, em vão. Uma porção de tentáculos, tão negros quanto a capa que envolvia o ser a sua frente, avançaram e nada pôde ser feito para evitar que eles lhe envolvessem o corpo. —— Não posso dar-me o luxo de desistir ainda, afinal, ainda há muitos vislumbres à alcançar. —— concluiu, o rapaz, fitando a imensidão obscura na qual a figura estava imersa.

"Tu serás o meu servo. Teu corpo será meu corpo". A entidade enunciou uma previsão desarmônica e perturbadora, reavendo as incertezas ancoradas na razão do sábio Jōnin. A reação foi inesperada até mesmo para o rapaz que, naquele momento de desespero, trouxe à tona o fluxo de uma determinação tão sólida que nem mesmo o corte mais afiado seria capaz de transpassar.

A "Grande Espada", que repousava em suas costas, excitou-se mediante ao ânimo repentino provindo de seu empunhador, iniciando, intuitivamente, o processo de incorporamento que apenas um homem com características anfíbias seria capaz de suportar. Após poucos segundos, os dois tornaram-se um.

—— Sinto muito, vossa eminência, mas meu corpo pertence apenas a mim e não estou disposto a compartilhá-lo, a não ser com minha benevolente espada. —— as palavras soaram ásperas e o semblante tempestuou-se. Os tentáculos continuavam a lhe prensar os membros. —— Eu lhe ouvir clamar o meu nome mas tenho a impressão que nunca fomos apresentados, Portador da linhagem sanguínea dos devoradores de homens. —— relatou o jovem, reconhecendo, naquele momento, a forma que lhe obstruía os movimentos.

Samehada estava satisfeita em alimentar-se, vorazmente, da energia do êmulo enquanto compartilhava o corpo do seu possuidor num processo simbiótico extraordinário. Uma parcela de energia fora resguardada por Yami, prevendo uma situação onde sua vida estivesse em risco.


Yami: [2000|2000]; [1950|2450]; [26m/s]; [00|08];
Samehada: [500|500];                                          
   

Adendos:
Considerações:
— Vestimenta descritas na ficha.
— Gunbai sobre a capa negra.
— Samehada fundiu-se a Yami e agora está roubando chakra do seu oponente.
— Yami vai usar sua Qualidade Treinável: Grande Experiência em Combate para antecipar uma ação ofensiva e ativar seu Ghoul Adamantine Mōdo em conjunto com seu Estilo de Luta: Deus Voador do Relâmpago Negro, e defender-se propriamente.
— A energia resguardada será utilizada na ação descrita acima.
— 500 de CK despendidos a arma para utilizar suas capacidades no máximo.
Utilizado:

Nome: 黒い雷飛神 — Deus Voador do Relâmpago Negro
Requerimentos: 5 Velocidade, 5 Força e 4 Stamina. Além de dominar as técnicas Kuroi Kaminari & Raiton Chakura Modo
Descrição: 黒い雷飛神 — Deus Voador do Relâmpago Negro á a transformação máxima de controle de duas técnicas: Kuroi Kaminari e o Raiton Chakura Modo. A transformação torna-se mais voraz, aumentando excepcionalmente as habilidade do usuário e mudando a aparência da técnica mãe. O corpo do usuário é envolvido por uma forma de Liberação de Relâmpago única, onde a camada que cobre o corpo emite uma tonalidade escura, impulsionando a destreza física para o limite absoluto, uma forma quase etérea. O estilo de luta "Modo de Chakra de Liberação do Relâmpago Negro" permite um aumento no potencial de ação justamente por tornar a comunicação entre as células neurais e os músculos muito mais eficiente ainda que sua precursora. Com as competências corpóreas em seu nível mais extremo, os movimentos tornam-se virtualmente instantâneos, de forma parcial, para determinados oponentes. Além disso, por conta da maneira irregular que os átomos de chakra comportam-se e dp elevado número de oscilações que eles apresentam a leitura de movimentos é dificultada. A transformação segue as regras do Raiton Chakura Modo.

Regra: É necessário um ponto superior no atributo velocidade para conseguir acompanhar os movimentos do utilizador desse estilo de luta, abaixo disso é impossível acompanhar. Os oponentes que não conseguirem acompanhar os movimentos verão apenas breves cintilações de descarga elétrica, além de, é claro, ouvirem o chiado eletrostático natural que acompanha o elemento em questão.
Nome: Ghoul Adamantine Mōdo  (グールアダマンティーンモード, Gūruadamantīnmōdo)
Requerimentos: Kongō Fūsa, Kekkei Genkai: Kagune e Grande Controle de Chakra.
Descrição: É uma transformação exclusiva ao estar em harmonia com as capacidades provenientes do Clã Washū e do Clã Uzumaki. Ao utilizar de um exímio Controle de Chakra, Yami flui células especiais e as complementa com a extrema durabilidade da sublime técnica de selamento.  

O usuário torna-se capaz de conjurar, através de sua região lombar, uma forma singular de Kagune, onde os tentáculos escamados apresentam, além das características convencionais, as mesmas particularidades das Correntes de Selo Adamantinas. A coloração dos contrateis torna-se branco-fosco coberta por uma fina camada de energia dourada. O Hijutsu, que acompanha a habilidade, passa a apresentar uma coloração branco-fosco com uma auréola dourada e não cinza, como de costume.

Por tratar-se de uma técnica onde as propriedades são combinadas perfeitamente, a capacidade regenerativa da herança sanguínea alia-se a durabilidade extrema das correntes, e, assim, o usuário apresenta uma súbita melhoria em suas capacidades defensivas, aumentando um ponto em força quando os tentáculos forem usados para a defesa.

É necessário um gasto equivalente a uma Técnica de Selamento Rank-S para conjurar a técnica além de despender 50 pontos de vida, invocando três tentáculos e, caso seja necessário, um adicional de 50 pontos de chakra para cada tentáculo complementar, sendo impossível invocar mais do que os permitidos pelas regras da Kekkei Genkai.
Arsenal:

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Bolsa:
BOLSA DE ARMAS (120)
— 10 Kunais [10]
— 10 Shurikens [10]
— 10 Senbons [05]
— 05 Ampolas [05]
— 10 Hyorogans [2.5]
— 10 Zoketsugan [2.5]
— 02 Makimonos Grandes [10]
— 10 Hikaridamas [10]
— 10 Kemuridamas [10]
— 20 Kibaku Fuudas. [20]

— Total [85]


-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Uzumaki Yami] Longevidade Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [Cena - Uzumaki Yami] Longevidade - 12/9/2018, 18:25


Narrador: Freyja

Longevidade

Uzumaki Yami

Dantesca risada emergiu da escuridão, produzindo tamanho poder com os tentáculos lançados, cuja existência se multiplicou e passou a engolir a existência do ninja pouco a pouco. — Teu corpo será minha morada. — dizia a voz, agora singular. Soava metálica, porém era a entonação pausada empregada que criava a catástrofe no meio do invólucro, que geraria a temível morte para o ninja, como um aviso que precedia a destruição. A calmaria antes do combate.

— Supera-me. — manifestava a escuridão, tamanha sua existência engolia finalmente o último fio de cabelo do ser humano. — E então... serás o Rei.

Spoiler:
Vitalidade sobre-humana: 3/5
Não houve defesa do Sakki, então prossegui com sua tortura. Lembre-se de que é um enfrentamento mais psicológico do que físico.
Post 2/5
-
Tenzou
Genin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ícone : Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

Re: [Cena - Uzumaki Yami] Longevidade - 14/9/2018, 00:21



[Cena - Uzumaki Yami] Longevidade BWnPZri

白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。
"Shiroi me no ō wa kare no niku o taberudeshou."

E fez-se a escuridão. "Supera-me... E então... serás o Rei", o acautelamento propagou-se ao longo do vazio do mesmo modo gracioso que uma pequena pedra estimula o surgimento de ondas em um lago brando.

Estar imerso no obscuro era uma sensação da qual Yami estava habituado devido as suas últimas experiências. Foi possível sentir a espada, em simbiose com seu corpo, alimentando-se de uma energia infindável enquanto seus músculos permaneciam estáticos. Estava claro que, naquele momento, o embate transcenderia o portador para uma condição insólita.

No mesmo instante em que sua alma flutuava, leve, através do mar obscuro e sua mente pleiteava a sanidade com seus maiores temores, foi possível ouvir, distante, uma voz familiar e inconfundível. Naquele momento, uma simples oração serviu como elo entre a existência e o desaparecimento. O elo mais forte.

A efígie translúcida de seu progenitor era aquilo que motivara o seu espírito desde tempos remotos e apegar-se a sua maior referência fora o suficiente para encontrar uma maneira de suprimir as trevas que lhe rodeavam. —— "Seja luz" —— atentou-se a frase, outrora mencionada por seu pai, ressoando intensamente para manifestar uma determinação capaz de transformar os medos e incertezas em sentimentos puros.

—— Que seja feito a sua vontade. Tornarei-me um grande rei. —— enunciou, valendo-se de sua calmaria.

Suas recentes competências, provindas da mesma linhagem sanguínea que a de seu lúgubre êmulo, manifestaram-se intensamente, empenhando-se em reivindicar sua própria autonomia.


Yami: [2000|2000]; [1850|2450]; [26m/s]; [01|08];
Samehada: [350|500];                                          
   

Adendos:
Considerações:
— Vestimenta descritas na ficha.
— Gunbai sobre a capa negra.
— Samehada fundiu-se a Yami e agora está roubando chakra do seu oponente.
— Transferi parcialmente o chakra absorvido para as minhas reservas.
— Ghoul Adamantine M
— 350 de CK absorvidos.
— 600CK utilizados para invocar a técnica citada.
— 7 tentáculos manifestados.
— Se errei alguma coisa, peço perdão. Qualquer dúvida, entrar em contato.
Utilizado:


Nome: Ghoul Adamantine Mōdo  (グールアダマンティーンモード, Gūruadamantīnmōdo)
Requerimentos: Kongō Fūsa, Kekkei Genkai: Kagune e Grande Controle de Chakra.
Descrição: É uma transformação exclusiva ao estar em harmonia com as capacidades provenientes do Clã Washū e do Clã Uzumaki. Ao utilizar de um exímio Controle de Chakra, Yami flui células especiais e as complementa com a extrema durabilidade da sublime técnica de selamento.  

O usuário torna-se capaz de conjurar, através de sua região lombar, uma forma singular de Kagune, onde os tentáculos escamados apresentam, além das características convencionais, as mesmas particularidades das Correntes de Selo Adamantinas. A coloração dos contrateis torna-se branco-fosco coberta por uma fina camada de energia dourada. O Hijutsu, que acompanha a habilidade, passa a apresentar uma coloração branco-fosco com uma auréola dourada e não cinza, como de costume.

Por tratar-se de uma técnica onde as propriedades são combinadas perfeitamente, a capacidade regenerativa da herança sanguínea alia-se a durabilidade extrema das correntes, e, assim, o usuário apresenta uma súbita melhoria em suas capacidades defensivas, aumentando um ponto em força quando os tentáculos forem usados para a defesa.

É necessário um gasto equivalente a uma Técnica de Selamento Rank-S para conjurar a técnica além de despender 50 pontos de vida, invocando três tentáculos e, caso seja necessário, um adicional de 50 pontos de chakra para cada tentáculo complementar, sendo impossível invocar mais do que os permitidos pelas regras da Kekkei Genkai.
Arsenal:

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Bolsa:
BOLSA DE ARMAS (120)
— 10 Kunais [10]
— 10 Shurikens [10]
— 10 Senbons [05]
— 05 Ampolas [05]
— 10 Hyorogans [2.5]
— 10 Zoketsugan [2.5]
— 02 Makimonos Grandes [10]
— 10 Hikaridamas [10]
— 10 Kemuridamas [10]
— 20 Kibaku Fuudas. [20]

— Total [85]


-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Uzumaki Yami] Longevidade Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [Cena - Uzumaki Yami] Longevidade - 14/9/2018, 11:37


Narrador: Freyja

Longevidade

Uzumaki Yami

— Tu jamais será o rei! — rugiu a voz metálica rasgando o ambiente montanhês. Apertou ainda mais os tentáculos canibais contra o lutador, adicionando ainda mais unidades das amarras. Tamanha força hercúlea, capaz de mover montanhas, suprimia a força do ninja da montanha; pouco a pouco, sugava sua vida para um banquete magnífico. — Eu sou o Rei. Ninguém mudará isto.

Spoiler:
Vitalidade sobre-humana: 4/5
Força intensificada. O desempenho será definido pela sua narração, mas estamos encaminhados.
Post 4/5
-
Tenzou
Genin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ícone : Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

Re: [Cena - Uzumaki Yami] Longevidade - 14/9/2018, 15:57



[Cena - Uzumaki Yami] Longevidade BWnPZri

白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。
"Shiroi me no ō wa kare no niku o taberudeshou."

O nemêsis sombrio tornara a impelir sua energia maligna intensamente. A aflição converteu-se em um profundo deleite que seria observado, naturalmente, pelo garoto, caso a sua visão não estivesse turva.

A determinação resgatada através de sentimentos antigos não pareceu ser suficiente, no entanto, evidenciou algo importante.

Frente à tamanha adversidade, a chama de esperança que insistia em arder forte no seu peito, encontrava-se prestes a apagar, enquanto seu corpo era consumido pela escuridão e os seus músculos eram solicitados ao extremo. Naquele instante o tempo estagnou.

—— "Onde estou?" —— restava a Yami compreender pragmaticamente suas circunstâncias. O Jōnin encontrava-se em um mundo originado por suas concepções intrínsecas, considerado um espaço entre a realidade e o pós-vida. O limbo. Um ambiente distinto e imensurável.

Demorou um pouco até que a visão se adaptasse propriamente. Sob os seus pés, sua própria existência reverberava.

Permanecendo no vazio, seu exílio lhe concedeu a possibilidade de refletir sobre suas ações e seus princípios. —— As pessoas não carecem de força e, sim, de determinação. —— murmurou a si próprio. Era evidente que a efígie de seu pai lhe auxiliara em diversos momentos e o desígnio de transcender o seu poder havia lhe guiado através das intempéries. Aquela princípio serviu como combustível para a sua determinação durante muito tempo mas chegara a época de ascensão.

Uma série de indagamentos passaram a circundá-lo até que a resposta para as suas incertezas lhe alcançou. —— "Quando uma pessoa… tem algo importante que ela quer proteger… é quando ela pode se tornar realmente forte." —— as palavras ressoaram através da voz de seu progenitor.

A serenidade desfez-se e , subitamente, a dor aprofundou-se ao longo do seu corpo.

—— Quando uma pessoa… tem algo importante que ela quer proteger… é quando ela pode se tornar realmente forte. —— pronunciou, com certa dificuldade, enquanto os seus tentáculos digladiavam com os do seu nêmesis.

A energia não lhe havia sido roubada, apenas reprimida e então a vitalidade, outrora suprimida, tornou a preencher os membros da linhagem sanguínea singular.—— Existe apenas uma coisa... que eu, verdadeiramente, posso mudar... é o modo como... me comporto frente as angústias. E por isso escolhi proteger aqueles ao meu redor... aqueles que não podem lutar, mas, que também enfrentam suas próprias batalhas diariamente. —— suas veias começaram a ser preenchidas por um ânimo violento.

—— Obrigado por me confrontar. Você fez-me excelir e assim, consagrou-me o verdadeiro Rei, aquele que protege o seu povo. —— concluiu, num ímpeto de determinação e fúria.  

Yami decidiu atender a súplica autodestrutiva de seu algoz e superá-lo, para então, transcender. A individualidade devoradora de homens manifestou-se, culminando até a última gota de determinação a fim de sobressair-se perante o seu oponente. Um novo desígnio também passaria a guiar os caminhos de Yami.

Yami: [2000|2000]; [2000|2450]; [26m/s]; [02|08];
Samehada: [500|500];                                          


Adendos:
Considerações:
— Vestimenta descritas na ficha.
— Gunbai sobre a capa negra.
— Samehada fundiu-se a Yami e agora está roubando chakra do seu oponente.
— Transferi parcialmente o chakra absorvido para as minhas reservas.
— Ghoul Adamantine Modo
— 350 de CK absorvidos.
— 7 tentáculos manifestados.
— Se errei alguma coisa, peço perdão. Qualquer dúvida, entrar em contato.
Utilizado:


Nome: Ghoul Adamantine Mōdo  (グールアダマンティーンモード, Gūruadamantīnmōdo)
Requerimentos: Kongō Fūsa, Kekkei Genkai: Kagune e Grande Controle de Chakra.
Descrição: É uma transformação exclusiva ao estar em harmonia com as capacidades provenientes do Clã Washū e do Clã Uzumaki. Ao utilizar de um exímio Controle de Chakra, Yami flui células especiais e as complementa com a extrema durabilidade da sublime técnica de selamento.  

O usuário torna-se capaz de conjurar, através de sua região lombar, uma forma singular de Kagune, onde os tentáculos escamados apresentam, além das características convencionais, as mesmas particularidades das Correntes de Selo Adamantinas. A coloração dos contrateis torna-se branco-fosco coberta por uma fina camada de energia dourada. O Hijutsu, que acompanha a habilidade, passa a apresentar uma coloração branco-fosco com uma auréola dourada e não cinza, como de costume.

Por tratar-se de uma técnica onde as propriedades são combinadas perfeitamente, a capacidade regenerativa da herança sanguínea alia-se a durabilidade extrema das correntes, e, assim, o usuário apresenta uma súbita melhoria em suas capacidades defensivas, aumentando um ponto em força quando os tentáculos forem usados para a defesa.

É necessário um gasto equivalente a uma Técnica de Selamento Rank-S para conjurar a técnica além de despender 50 pontos de vida, invocando três tentáculos e, caso seja necessário, um adicional de 50 pontos de chakra para cada tentáculo complementar, sendo impossível invocar mais do que os permitidos pelas regras da Kekkei Genkai.
Arsenal:

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Bolsa:
BOLSA DE ARMAS (120)
— 10 Kunais [10]
— 10 Shurikens [10]
— 10 Senbons [05]
— 05 Ampolas [05]
— 10 Hyorogans [2.5]
— 10 Zoketsugan [2.5]
— 02 Makimonos Grandes [10]
— 10 Hikaridamas [10]
— 10 Kemuridamas [10]
— 20 Kibaku Fuudas. [20]

— Total [85]


-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Uzumaki Yami] Longevidade Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [Cena - Uzumaki Yami] Longevidade - 14/9/2018, 19:22


Narrador: Freyja

Longevidade

Uzumaki Yami

Um grito se desprendeu dos tentáculos. Um grito que não era daquele corpo. Um grito que não pertencia àquela dimensão. O grito de misericórdia que disseminaria o ódio por todo o corpo do homem. — Eu sou o REI! — proclamou-se o capuz. Os tentáculos foram absorvidos pela epiderme do jonin; o manto negro se tornou sua veste e a consciência se dividiu em duas; o corpo bombeou mais sangue e ampliou sua constituição, assim como o apetite voraz por carne humana se intensificou.

Cabia agora o homem tornar-se um regicida e tomar o título para si ou sucumbir perante a realeza.

Spoiler:
Vitalidade sobre-humana: 5/5
Ele se fundiu em você. Se você conseguir dominá-lo com uma narração, terá concluído sua especialidade.
Post 5/5
-
Tenzou
Genin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ícone : Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

Re: [Cena - Uzumaki Yami] Longevidade - 14/9/2018, 23:41



[Cena - Uzumaki Yami] Longevidade BWnPZri

白い目の王は彼の肉を食べるでしょう。
"Shiroi me no ō wa kare no niku o taberudeshou."

Os braços retráteis esbarravam-se na tentativa de subjugar uns aos outros, produzindo estrondos semelhantes a um trovão, capazes de chamar a atenção de qualquer pessoa próxima.

As vistas cruzaram-se e um brado pode ser ouvido. Um berro suntuoso mas não digno. —— Qualquer um que precisa reafirmar o seu poder, não o detém verdadeiramente. —— esbravejou o jovem.

—— "No fim, os ventos soprando na direção oposta eram mesmo um presságio." —— murmurou mentalmente, e, em seguida, agonista e antagonista tornaram-se um. A capa da morte passou a encobrir o seu dorso enquanto a sua consciência estava fragmentada em duas.

Quando o processo de aglomeração chegou ao fim, ambos encontraram-se em um ambiente sombrio onde o epilogo seria concebido.

Seu algoz berrava em uníssono enquanto esforçava-se para entorpecer a coragem e a determinação do Jōnin. —— As suas palavras são vazias e não conseguem me alcançar. O verdadeiro poder vem de onde as pessoas acreditam que vem. Não de onde você diz que vem. As crises revelam as suas incertezas e temores, mas também aperfeiçoam a sua determinação. —— o semblante permanecia insólito, inabalável, à medida que as palavras escoavam.

As pernas do garoto avançaram sozinhas. Os músculos enrijeceram-se. Sua consciência operava respondendo a um só comando: "Subjugue o seu oponente". Os golpes ferozes eram, inicialmente, esquivados pelo ser amaldiçoado com certa facilidade. Sua calmaria e sua inteligência foram a chave para encontrar uma solução.

—— Muitos dos que tentam escalar e falham nunca chegam a tentar novamente. A queda os quebra. E eu... o farei... QUEBRAR! —— as orações finais acompanharam as últimas investidas.

O soco definitivo não estava apenas condensado com força, também era possível encontrar os sentimentos mais impetuosos de Yami, estes, que tornaram-se a fonte de energia primordial para suprimir o espírito vil que lhe afligia.

Ao recobrar a consciência, ficou evidente que os resquícios do encontro inesperado ainda lhe acompanhavam. Sua constituição alcançara um patamar digno da realeza. Sua determinação consolidara-se. Suas convicções foram alteradas mas por um motivo nobre. Então, Yami decidiu que era hora de descansar e avançou rumo ao abismo. A queda foi amortecida e seu livro recuperado. —— Se você não tivesse tentado reafirmar tantas vezes que era o verdadeiro rei, confesso que acreditaria ter enfrentado o Imperador dos Jardins de Sangue. —— murmurou para si mesmo enquanto desprendia a espada simbiótica do seu corpo e a repousava em suas costas.

O manto da morte ainda encobria o seu corpo.

Yami: [2000|2000]; [2000|2450]; [26m/s]; [02|08];
Samehada: [500|500];                                          


Adendos:
Considerações:
— Vestimenta descritas na ficha.
— Gunbai e Samehadas sobre o Manto da Morte.
— Se errei alguma coisa, peço perdão. Qualquer dúvida, entrar em contato.
Utilizado:

Arsenal:

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Bolsa:
BOLSA DE ARMAS (120)
— 10 Kunais [10]
— 10 Shurikens [10]
— 10 Senbons [05]
— 05 Ampolas [05]
— 10 Hyorogans [2.5]
— 10 Zoketsugan [2.5]
— 02 Makimonos Grandes [10]
— 10 Hikaridamas [10]
— 10 Kemuridamas [10]
— 20 Kibaku Fuudas. [20]

— Total [85]


-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Uzumaki Yami] Longevidade Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [Cena - Uzumaki Yami] Longevidade - 15/9/2018, 00:48

@
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Uzumaki Yami] Longevidade -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.