Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Fillers] Mizon
Hoje à(s) 20:09 por Shizui

» [Chegada e Saída] As pedras em meio às folhas
Hoje à(s) 20:06 por Dumas

» [Capítulo] Evolução interna
Hoje à(s) 19:58 por Shizui

» [Ato] Tesouros de uma mente perdida - Kaya
Hoje à(s) 19:55 por Zeitgeist

» [Capitulo] Brisa de inverno - Julian Kyor
Hoje à(s) 19:50 por Zeitgeist

»  [ Inventário - AG ] Crown
Hoje à(s) 19:48 por Zenyatta

» [Capítulo] - Heracles & Spike
Hoje à(s) 19:44 por Kubo

» [Ato] - Zeitgeist
Hoje à(s) 19:40 por Zeitgeist

» [Crônica] Reika & Radagast
Hoje à(s) 19:36 por Shades

» |Cronica| Aguas Profundas
Hoje à(s) 19:21 por Shades


[Capitulo] - Com sabor de chocolate(Tenzou)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo




Simon M. S.


ERA UMA VEZ...


Uma casinha no meio do nada.Verão12 graus0/x posts


Ambiente: Eu não sei onde você está, então fica por sua conta o cenário de introdução.

Narração: O dia estava chuvoso em Kumo, as pessoas não estavam saindo da rua, poucos ninjas mantinham seu trabalho de deixar a vila em ordem e, a calma gerada pela chuva, era o suficiente para que o senhor Okami-Sama pudesse treinar suas novas artes, já que um ninja de verdade não para de criar suas técnicas. O maior problema, é que testar uma técnica em si mesmo, na maior parte das vezes termina de maneira ruim, podendo até levar a morte, especialmente técnicas delicadas como as dele. Portanto, ele lançaria um desafio, quem aceitasse ser sua cobaia, teria uma grande recompensa.

A notícia se espalhava por toda Kumogakure, através de cartazes, grandes outdoors e até mesmo pelas pessoas, ninguém sabia ao certo qual seria a grande recompensa, não falavam em números, apenas dizia que esta recompensa seria uma quantidade ryou. No entanto, o risco era alto, as técnicas estavam em período de teste, então poderiam desestabilizar, dando problemas graves e permanentes a cobaia, nem ao menos garantia que sairiam com vida. Okami-Sama não estava mais em sua idade para a criação de novos jutsus, o que deixavam o risco ainda mais alto. Porém, a vida é uma caixinha de surpresas e ninguém sabe o que esperar ao entrar em uma aventura.

Observação:
- Primeiro post fica livre para que você narre sua ambientação, ações e escolhas.
- Vai que é tua Taffarel(espirito esportista ta baixando)
- Qualquer pergunta, tu tens meu discord e MP.
- Especialidade 1/x
- Você, assim como todas as pessoas do mundo, tem livre arbítrio para fazer o que quiser
- Suas ações, assim como todas as do mundo, têm consequências
- Conselho de amigo: Não saia do personagem.
- Em momento algum narrei seu personagem, então você tem a possibilidade de narrar tudo, até mesmo se você irá aceitar ou não o desafio Aceita, nunca te pedi nada, tu é um garoto forte –q  



_______________________

Banco|Ficha

♞ I'm going to heal your soul  
i'm not just another peon of this chess game
avatar
Mestre de RPG
Mestre de RPG
Ver perfil do usuário

Relâmpago das Nuvens

KUMOGAKURE NO SATO — Primavera


[1/10]

O zéfiro gélido adentrava o quarto de Yami vorazmente por conta de um pequeno descuido antes de dormir, deixar as venezianas da janela abertas. — Dormir já não vem sendo fácil, com esse frio então... — os pensamentos invadiam a mente do jovem enquanto seus olhos ainda permaneciam cerrados. —— E lá se vai mais uma noite de sono. —— praguejou para si mesmo, erguendo o corpo. Em ocasiões passadas, ter seu descanso noturno interrompido acabaria ocasionando uma série de acontecimentos ruins ao longo do dia, mas Yami já havia acostumando-se com a situação e preferiu manter ideais otimistas, buscando encontrar sentido para manter-se desperto.

O cheiro de café inundou toda a casa — diminuta, diga-se de passagem — e preencheu as narinas do Jōnin, trazendo-lhe uma sensação de êxtase momentâneo, que também pode ser percebido no primeiro contato da bebida quente com os seus aspectos gustativos. Enquanto o líquido esvaziava-se dentro do recipiente, uma determinação egrégia surgia sobre o peito do nobre moço. —— Melhor eu me apressar. —— disse, apanhando seus equipamentos e trajando a capa negra que já lhe acompanhara a tanto.

[...]

Era possível desfrutar do aroma agradável que envolvia o ambiente. Terra molhada. —— E pensar que alguns dias atrás essas mesmas ruas estavam cobertas por neve. —— praguejou para si mesmo enquanto vagava na direção indicada pelo pergaminho. Algumas dias atrás, o homem fora abordado por um senhor de aparentes cinquenta anos. — Garoto, siga as instruções desse pergaminho. Não irá se arrepender. — disse o velho.

Desde que retornara do treinamento com seu mestre, Yami percebera o quão medíocre ainda era o seu poder e por isso resolvera investigar do que se tratava. — "Yami, perder a oportunidade de transformar os seus erros em experiência pode te levar a um caminho de tristeza e escuridão. Seja luz." — ao reviver aquele momento nostálgico, o Jōnin foi capaz de ouvir claramente a voz do seu instrutor em sua mente. —— Seja luz. —— reiterou, cerrando os punhos e seguindo em frente.


YAMI;
HP: [2000]; CK: [2450]; SP: [18m/s]; ST: [00|06];


Adendos;
— Vestimenta descritas na ficha.
— 328 palavras.
— Tópico iniciado com a finalidade de concluir a aquisição da Qualidade Treinável Calmaria.
— Tentei ambientar-me. Conforme as postagens forem progredindo, trarei mais informações acerca da personalidade de Yami
— Perdão a demora, não havia visto a mensagem. Abraço.

Itens;
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Bolsa de Armas (120)
;

— Kunais [5]: 05/05
— Shurikens [5]: 05/05
— Senbon [5]: 10/10
— Ampolas [5]: 05/05

— Total: 20/20


Usados;
--



avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário



Simon M. S.


ERA UMA VEZ...


Uma casinha no meio do nada.Verão12 graus1/x posts


Ambiente: Descrito no texto.(Você está nas músicas do Victor e Leo –q)

Narração: No pergaminho, havia o endereço do local da missão que ninguém realizava. E nada aconteceria no caminho do rapaz, caso ele seguisse diretamente. O destino era uma casa um pouco afastada da vila, caminhos de pedra faziam seu caminho para a entrada, caminho no qual era cercado por um grande jardim de borboletas e flores. A casa era de madeira em uma coloração vermelha, tão perfeita que era difícil distinguir se era a própria madeira ou se era tinta, antes de adentra-la, passava-se por uma grande varanda com poucos móveis, quase como se fosse uma área de meditação.

A casa não tinha muitas decorações, eram apenas alguns vasos de plantas e alguns objetos estranhos espalhados pela casa. No centro da varanda, desenhado no chão, havia uma grande flor de lótus, em um estilo de pintura diferenciado e colorido. A varanda era cercada com alguns pilares para segurar o telhado e uma única parede, nesta parede havia uma porta já aberta e uma janela, com apenas uma parte aberta, da janela saia vapor de uma chaleira que apitava, mas tão fraco que apenas chegando perto da janela era possível escutar, para uma pessoa normal.

Pela porta, era possível ver ao fundo, um sofá, provavelmente era a sala, mas sem ter como ver mais detalhes a menos que adentrasse. Ainda pela porta, assim como pela janela, era possível ver uma luz, quase como uma estrela, brilhar, como único foco de iluminação do local, no cômodo havia uma mesa com tampo de granito, e quatro cadeiras de metal estofado, além de um armário amarelado, o fogão de quatro bocas com a chaleira, uma pia comum de aço e um tapete na porta. Não parecia haver ninguém ali, mas o rapaz ainda poderia chamar por alguém, dar a volta e examinar o lado de fora da casam ou até mesmo adentrar a casa.


Observação:
- Qualquer pergunta, tu tens meu discord e MP.
- Especialidade 2/x
- Você, assim como todas as pessoas do mundo, tem livre arbítrio para fazer o que quiser
- Suas ações, assim como todas as do mundo, têm consequências
- Conselho de amigo: Não saia do personagem.
- Em momento algum narrei seu personagem, então você tem a possibilidade de narrar todas as suas escolhas. [/strike]



_______________________

Banco|Ficha

♞ I'm going to heal your soul  
i'm not just another peon of this chess game
avatar
Mestre de RPG
Mestre de RPG
Ver perfil do usuário

Relâmpago das Nuvens

KUMOGAKURE NO SATO — Primavera


[2/10]

Paciente, o jovem shinobi trilhava o caminho descrito nas instruções com uma percepção insólita. Yami não lembrava-se o por quê, mas, não recordava de ter visitado aquela parte distinta dos arredores de Kumogakure até aquele momento. —— Curioso. —— proferiu a si mesmo, descrente.

A paisagem era bela. Inata. O contraste ilógico entre o avermelhado da construção com o verde das folhas induziu um novo nível de percepção na psique do Jōnin. O ruído singular provindo da residência ajudava a tornar a cena mais memorável, ainda assim, intrigante.

A experiência em batalhas do nobre garoto lhe instigava a prever a pior das possibilidades naquele cenário. A porta estava aberta, indicando desleixo por parte do seu proprietário ou uma invasão as pressas. A chaleira a bradar apontava para uma situação onde não havia ninguém no recinto, ou, não havia ninguém vivo.

—— Só lhe resta investigar, Yami... —— concluiu, cerrando os punhos e, em seguida, apanhando o seu Leque de Guerra. Os passos minuciosos, a respiração profunda e silenciosa e os olhos atentos, revelavam a preocupação em ser emboscado. — Certo, vamos lá. — considerou mentalmente antes de adentrar o local.


YAMI;
HP: [2000]; CK: [2450]; SP: [18m/s]; ST: [00|06];


Adendos;
— Vestimenta descritas na ficha.
— 190 palavras.
— Tópico iniciado com a finalidade de concluir a aquisição da Qualidade Treinável Calmaria.
— Adentrei o ambiente procurando respostas.
— Abraço.

Itens;
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Bolsa de Armas (120)
;

— Kunais [5]: 05/05
— Shurikens [5]: 05/05
— Senbon [5]: 10/10
— Ampolas [5]: 05/05

— Total: 20/20


Usados;
--



avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário



Narração  



Você adentra a casa. O ambiente é sereno, sem qualquer tipo de intervenção que lhe fizesse ficar em alerta. Uma cortina balança, impulsionada pelo vento e realiza uma dança quase hipnótica. O sofá vazio tinha suas almofadas ligeiramente desarrumadas, havia um exemplar de um livro disposto sobre um dos apoios para os braços. Uma estante de livros podia ser vista naquele ponto, sendo que a parte superior estava empoeirada, típico de um certo desleixo com a arrumação. Sobre um dos móveis, era possível ver um porta-retratos, com a figura de uma mulher e uma criança, mas além disso e alguns móveis decorativos e a janela da sala aberta, pouco havia ali para ser investigado.

Por alguns instantes, tudo fica calmo, você não chama por ninguém, mas alguém aparece. É possível ouvir sons na cozinha e então uma mulher surge do cômodo vizinho diante da sala. É uma mulher alta, de longos cabelos lisos e negros. Ela está secando as mãos com um pano de cozinha e tem um sorriso amistoso no rosto.

- Você veio? - ela diz, como se o esperasse, sua voz é suave e doce - Venha, estou fazendo um pouco de chá. Há alguns biscoitos na mesa.


A mulher em seguida se retira e você se sente compelido a segui-la. Havia naquela amistosidade e na ternura da voz dela algo que o fazia se sentir mais livre. Era uma espécie de libertação para com o universo de violência e combate que segue a vida shinobi. Você sente em seguida, o cheiro do chá subir gradualmente.


Considerações:


Um Genjutsu de Rank S foi aplicado em você no momento que adentrou a casa. Os efeitos são ainda quase imperceptíveis e parecem conduzi-lo para uma situação. Pode decidir seguir a mulher, escapar da casa e etc, a liberdade é sua.

Qualidade: Calmaria - 03/10


EDIT: Tive que mudar o template pois estava bugando


_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário

Relâmpago das Nuvens

KUMOGAKURE NO SATO — Primavera


[3/10]

A quebra de expectativa fora tamanha. Uma sala comum com uma decoração comum. A destra que antes matinha-se cerrada e ansiosa, deleitou-se e o Leque de Guerra foi reservado novamente em suas costas. —— Certo... —— disse, enquanto seus olhos vasculhavam o ambiente.

Dentre os objetos que compunham o cenário, o mais singelo clamou pela a atenção do homem. Um pequeno porta-retrato, talhado em Carvalho branco, alojava a foto de uma bela mulher e uma criança pequena. A mão direita lentamente galgou na direção da moldura e Yami passou a observar os detalhes que constituídos na imagem. Naquele momento, o símbolo familiar trouxe a tona a efígie de seu pai, esvoaçando a suas memórias. —— Você veio? —— disse uma mulher, entonando surpresa.

Ao submergir em seus próprios pensamentos, a capacidade perceptiva do garoto fora limitada e o impediu de notar a aproximação da proprietária da residência. A moldura lhe escorregara dos dedos. O vidro fragmentou-se a medida que o Jōnin tornou na direção da mulher. —— Eu sinto muito, não foi a minha intenç... —— as palavras cessaram-se por um instante. A beleza estonteante e os cabelos negros como uma noite sem luar deixaram o jovem estático brevemente. —— [...] intenção. —— concluiu.

—— Venha, estou fazendo um pouco de chá. Há alguns biscoitos na mesa. —— enunciou, retornando para o cômodo de onde viera. Não era possível identificar o motivo, mas, Yami sentiu-se de uma maneira como nunca houvera antes. —— Sua voz é tão... doce. —— proferiu, em um tom ameno. O aroma do chá invadiu-lhe as narinas, propiciando uma sensação agradável e Yami a seguiu.


YAMI;
HP: [2000]; CK: [2450]; SP: [18m/s]; ST: [00|06];


Adendos;
— Vestimenta descritas na ficha.
— 267 palavras.
— Tópico iniciado com a finalidade de concluir a aquisição da Qualidade Treinável Calmaria.
— A segui. A moldura quebrada foi só pro RP mesmo.
— Abraço.

Itens;
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Bolsa de Armas (120)
;

— Kunais [5]: 05/05
— Shurikens [5]: 05/05
— Senbon [5]: 10/10
— Ampolas [5]: 05/05

— Total: 20/20


Usados;
--



avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário



Narração  


Inúmeros são os sacrifícios da vida shinobi. Mais do que os treinamentos físicos, mais do que as missões perigosas e mais do que os grandes riscos que cercam suas vidas pelos segredos que carregam, o maior de todos os sacrifícios era a paz. Naquele lugar em que você estava, era onde residia aquilo que mais faltava na Vila Oculta, um estado de serenidade e paz único. Você pode notar que há um certo aquecimento propiciado pelas paredes de madeira em relação ao mundo lá fora e isso o compele a desejar ficar cada vez mais tempo no interior da casa. A mulher que surge e lhe atrai para o cômodo vizinho, passa uma sensação semelhante e você a segue.

Ao caminhar para o interior da cozinha, você nota que ela é pequena para você. Com mais de dois metros de altura e pesado, você mal pode se acomodar ali.

- Deixe a sua espada ali no canto. Sem armas na mesa. - diz a mulher com um sorriso, referindo-se a Samehada e ao Gunbai, enquanto leva a chaleira do fogão a mesa. - Fico feliz que tenha chegado. Temos muito trabalho a fazer, mas primeiro, coma um pouco.

Ela se senta diante de você e empurra o prato de biscoitos em sua direção.

Os biscoitos de chocolate ainda estão quentes do forno, redondos, a massa assada escura e as gotas de chocolate como gotas cheias sobre ele. Ela virou a chaleira sobre um copo de porcelana. O líquido de aparência amarelada era um típico gyokurocha, seu aroma corpulento e adocicado fazia a língua revirar-se na boca, desejando prová-lo.

A mulher logo coloca o copo diante de você e afasta os próprios cabelos negros para trás, em uma postura perfeita de cordialidade e serenidade.

- Vamos, prove um pouco.




Considerações:


Continuidade. Um Genjutsu de Rank S foi aplicado em você no momento que adentrou a casa. Os efeitos são ainda quase imperceptíveis e parecem conduzi-lo para uma situação. Poderá narrar com liberdade a interação com essa situação.



Qualidade: Calmaria - 04/10




_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário

Relâmpago das Nuvens

KUMOGAKURE NO SATO — Primavera


[4/10]

—— "Sem armas na mesa..." —— reiterou mentalmente. A sensação nostálgica preenchia sua mente. Aquela cena realmente já teria acontecido ou era apenas a sua mente lhe pregando peças. A verdade era que, naquele momento, o rapaz não sabia responder. —— Você tem razão, sem armas na mesa. —— proferiu o Jōnin. Seu semblante era brando.

A casa estreita, com certeza, não fora construído para uma pessoa com suas características. No entanto, o esforço parecia irrelevante mediante a calmaria aquele lugar exalava.

As duas armas foram alocadas próximas a dispensa, encostadas na parede, uma ao lado da outra. Com dificuldade, o rapaz se aconchegou em uma cadeira estreita de madeira escura e com mais dificuldade ainda, manteve seus pés sob a mesa.

O chá amarelado aparentava delicioso. O aroma lhe irrompia as narinas fazendo-o ansiar por um gole da bebida. —— Sim, o farei. —— respondeu prontamente ao ser convidado a experimentar o líquido, e assim o fez.

O sabor adocicado mesclado a temperatura morna, tornaram a bebida deveras agradável. Só de imaginar qual seria a sensação de unir aquilo aos biscoitos de chocolate que repousavam no forno, os olhos de Yami brilhavam. Talvez fosse assim que todos devessem viver a vida, aproveitando um bom chá e deleitando-se no prazer de uma companhia agradável.


YAMI;
HP: [2000]; CK: [2450]; SP: [18m/s]; ST: [00|06];


Adendos;
— Vestimenta descritas na ficha.
— 214 palavras.
— Tópico iniciado com a finalidade de concluir a aquisição da Qualidade Treinável Calmaria.
— Pelo fato de ser um Genjutsu Rank-S, tentei transparecer ao máximo estar bem imerso.
— Abraço.

Itens;
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Bolsa de Armas (120)
;

— Kunais [5]: 05/05
— Shurikens [5]: 05/05
— Senbon [5]: 10/10
— Ampolas [5]: 05/05

— Total: 20/20


Usados;
--



avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário



Narração  



A mulher observou Yami de cima abaixo, enquanto o via saborear seu chá, ela sorria. Mordendo um biscoito, ela então mastigou com suavidade, quase sem fazer som algum. O mundo parecia, calmo, pacífico e havia um quê de espera a sua volta. Era como se naquele ambiente, o tempo passasse em uma velocidade muito menor do que o comum.

- Você é um ninja, não é? - a mulher perguntou - É uma vida dura, eu sei. Meu filho queria ser um ninja. Ele partiu há muito tempo, nunca voltou. Sempre me perguntei como alguém pode optar por uma vida de guerra e sofrimento, invés de uma vida pacífica e baseada na natureza, como é aqui. - Ela então fez menção de colocar mais chá em seu copo. - Por que você gosta tanto de lutar?



Considerações:


Continuidade. Um Genjutsu de Rank S foi aplicado em você no momento que adentrou a casa. Os efeitos são ainda quase imperceptíveis e parecem conduzi-lo para uma situação. Poderá narrar com liberdade a interação com essa situação.



Qualidade: Calmaria - 05/10




_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário

Relâmpago das Nuvens

KUMOGAKURE NO SATO — Primavera


[5/10]

—— Por que eu gosto de lutar... —— disse, lentamente, em um tom inaudível enquanto segurava a xícara de chá com a mão direita e fitava o teto da casa. A pergunta adentrara em sua mente de uma maneira surrealista. — Por que eu gosto de lutar? — indagou-se mentalmente o nobre rapaz.

Sua vista escureceu e, ao retomar a visão, encontrou-se como um menino. O pai de Yami repousava em uma namoradeira a alguns passos e mantinha suas mãos ocupadas com um livro, sua boca, com palavras. Era uma história deveras interessante sobre um grupo de heróis que salvavam pessoas e lutavam contra grandes exércitos.

A paisagem novamente ofuscou-se, levando-o para uma de suas primeiras missões. O superior do garoto o parabenizava pelos seus feitos. Uma entrada súbita, um assassinato limpo e uma relíquia recuperada. Era possível perceber no semblante dos dois a felicidade e a satisfação. De um lado, um instrutor animado pelas conquistas do seu aluno e do outro, um menino satisfeito em ser reconhecido.

O devaneio chegou ao fim, trazendo o Jōnin de volta à cozinha. A mulher continuava sorrindo para ele. O aroma dos biscoitos de chocolate dentro do forno estava mais intenso. —— Talvez eu tenha sido condicionado a isso. Treinar e lutar para ser o mais forte. Eu fui ensinado a ser assim desde pequeno. Que mal tem nisso? —— respondeu, num tom ameno, a senhorita. —— A propósito, qual é mesmo o seu nome? —— aquele questionamento ainda era um mistério para Yami desde que chegara a residência..


YAMI;
HP: [2000]; CK: [2450]; SP: [18m/s]; ST: [00|06];


Adendos;
— Vestimenta descritas na ficha.
— 257 palavras.
— Tópico iniciado com a finalidade de concluir a aquisição da Qualidade Treinável Calmaria.
— Pelo fato de ser um Genjutsu Rank-S, tentei transparecer ao máximo estar bem imerso.
— Abraço.

Itens;
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Bolsa de Armas (120)
;

— Kunais [5]: 05/05
— Shurikens [5]: 05/05
— Senbon [5]: 10/10
— Ampolas [5]: 05/05

— Total: 20/20


Usados;
--



avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário



Narração  


A mulher o analisou enquanto se questionava com certa satisfação. O ambiente ameno parecia ser cada vez mais envolvente e mesmo quando você tentava focar-se em algo, poderia sentir que sua mente começava a devanear. A cor das paredes, o aroma do char, o sabor dos biscoitos, o vento que entrava sorrateiramente pela janela. Tudo ali parecia induzir sua mente a um estado de dispersão, por um segundo, você poderia sentir que esquecera onde deixara suas armas.

Sua pergunta ressoa pela cozinha e por alguns momento permanece sem resposta alguma.

- Meu filho partiu para ser um ninja e nunca mais voltou. - ela disse, um certo pesar passou pelo rosto da mulher - Por sorte, você está aqui, não é? Vai ficar comigo, não é?

Ela disse, omitindo propositalmente a resposta sobre o nome dela. Caso você olhasse para trás, onde havia deixado suas armas, já não as encontraria no mesmo lugar. Novamente, sua mente beirava o devaneio.




Considerações:


Continuidade. Um Genjutsu de Rank S foi aplicado em você no momento que adentrou a casa. Os efeitos são ainda quase imperceptíveis e parecem conduzi-lo para uma situação. Poderá narrar com liberdade a interação com essa situação.



Qualidade: Calmaria - 06/10




_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário

Relâmpago das Nuvens

KUMOGAKURE NO SATO — Primavera


[6/10]

—— É uma pena que ele tenha partido... —— disse, e, em seguida, uma breve memória de seu pai lhe afligiu a mente. —— Ficar com você... —— um devaneio lhe pôs no colo de seu pai. O rosto de Eijiro estava ofuscado por uma luz clara. Os olhos de Yami permaneciam semi-cerrados. A sensação de paz circundava seu corpo tal qual a água gelada de um riacho que abraça qualquer pessoa que nele mergulha. O rosto do seu progenitor mantinha-se ofuscado, dificultando e, subitamente o Jōnin não conseguia recordar-se da aparência de Eijiro.

As palavras da bela mulher lhe trouxeram de volta a realidade. —— "Por sorte, você está aqui, não é? Vai ficar comigo, não é?" —— disse ela, com o mesmo tom ameno de quando começara a falar. —— Existe algum porquê para eu não ficar? —— respondeu-a, sorrindo.

"Meu amado filho, Yami, esta espada agora é sua."


A frase ressoou em sua mente. —— "Quem me disse isso? Que espada é essa?" ——  indagou-se mentalmente. Por mais que a sensação agradável lhe preenchesse por inteiro, algo não parecia certo. As palavras que surgiram em sua mente já pareciam ter sido revisadas diversas vezes por Yami, não obstante, não era possível recordar quem lhe havia dito elas

"Seja a luz que ilumina o caminho!"


—— Pai... —— disse o rapaz, enquanto seu semblante mudava. A imagem de uma espada de pele de tubarão tornou a sua mente e, em seguida, o nome. —— Samehada. —— falou abruptamente ao mesmo tempo que seu corpo virava-se para a direção a qual havia guardado as suas armas anteriormente. Elas não estavam lá. —— O que fez com minhas armas, moça? —— Yami levantou-se, desengonçado por conta de seu tamanho e pelo tamanho minúsculo da casa. —— Algo não está certo... —— finalizou, fechando os olhos e buscando manter a calma.


YAMI;
HP: [2000]; CK: [2450]; SP: [18m/s]; ST: [00|06];


Adendos;
— Vestimenta descritas na ficha.
— 310 palavras.
— Tópico iniciado com a finalidade de concluir a aquisição da Qualidade Treinável Calmaria.
— Pelo fato de ser um Genjutsu Rank-S, tentei transparecer ao máximo estar bem imerso.
— As frases em itálico podem ser encontradas na história da minha ficha.
— Abraço.

Itens;
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Bolsa de Armas (120)
;

— Kunais [5]: 05/05
— Shurikens [5]: 05/05
— Senbon [5]: 10/10
— Ampolas [5]: 05/05

— Total: 20/20


Usados;
--



avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário



Narração  


Yami parecia ter se dado conta de que algo estava faltando naquela imagem mental que ele construía a sua volta. Um ninja acostumado ao combate, quando suas armas desapareceram, um gatilho foi acionado em sua mente lhe revelando que possivelmente estava em uma situação adversa. Quando se levantou, a mulher diante dele desfez o sorriso e o olhou seriamente.

- Sente-se Yami. Tome mais chá. Você não me parece bem. - ela falou, sua voz era ainda serena, quase hipnotizante.

Seu momento de concentração lhe permitiu notar uma alteração no espaço a sua volta. As paredes pareciam mais próximas, o espaço muito menor. Havia menos detalhes na cozinha, antes as cadeira enferrujadas haviam perdido os sinais avermelhados, a toalha de mesa parecia ter perdido parte de seus traços e o prato onde a mulher servira os biscoitos já não tinha nenhuma arte em sua porcelana.

- Não vai querer me irritar, Yami. Estou sendo generosa com você. - novamente, a voz dela penetrou suas orelhas e parecia entumescer sua mente.

Você poderia sentir seus pensamentos tentando viajar para longe. Memórias passadas tentavam ressurgir a todo momento, por detrás de sua cabeça, como uma névoa se espalhando por todos os lados. Apenas a calma extrema e concentração poderiam te impedir de adentrar em um mundo sem volta.


Considerações:


Continuidade. Um Genjutsu de Rank S foi aplicado em você no momento que adentrou a casa. Continue a narração acerca de como Yami mantém sua concentração e calma, buscando no ambiente a sua volta alguma forma de sair da armadilha.



Qualidade: Calmaria - 07/10




_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário

Relâmpago das Nuvens

KUMOGAKURE NO SATO — Primavera


[7/10]

O corpo do rapaz quase entregou-se quando a mulher tornou a investir com palavras doces e gentis. —— Você tem razão, está sendo generosa... —— respondeu, tornando a ser anestesiado pela serenidade do ambiente. Seus olhos tornaram a abrir. Os cabelos negros brilhavam sob o sol forte que entrava pela claraboia do seu quarto; seu rosto estava quente e sua língua amarga. Lentamente, Yami levantou seu corpo da cama, caindo de volta no acolchoado em seguida. Permaneceu deitado, imóvel, por alguns segundos, concentrando sua energia para tentar levantar-se mais uma vez e então o fez. Um arrepio transpassou-lhe a espinha ao mesmo tempo que seus pés sentiram a friagem no solo, uma sensação que apenas a manhã nas cordilheiras proporcionava.

Uma mão foi a boca tentando inutilmente conter um bocejo, enquanto a outra, esfregava-lhe os olhos, tornando-os avermelhados por conta do leve descuido ao fazê-lo. O aroma do café guiava os seus passos quase como um hábito em todas manhãs e seu despertar completava-se apenas a partir do seu primeiro gole da bebida amarga. Aquela parecia uma manhã normal, tirando o fato de algumas coisas estarem diferentes, por exemplo, o barulho que assolava a residência.

—— Yami, venha tomar café. —— clamou, da cozinha, uma mulher. Uma sensação de Dejavu lhe cobriu a espinha, no entanto, era como se faltasse algo. Após fitar os arredores do quarto, encontrou uma namoradeira vazia ao lado de um espelho. Ao aproximar-se, um semblante sério e um corpo robusto foram refletidos. —— Mas eu sou apenas uma criança... Como pod... —— sua fala fora interrompida pela do homem no espelho. —— Você nunca será mais forte que o seu pai já que não consegue perceber o que tudo isso significa. —— vociferou, como se tentasse lhe alertar sobre algo. —— Mas quem é meu pai? —— retrucou, fortemente, cerrando os olhos em seguida.

A pergunta reiterou-se na sua mente repetidas vezes, até que um clarão lhe trouxe a resposta. —— Eijiro... —— respondeu a si mesmo. Lá estava Yami, de volta a cozinha enevoada onde a paz reinava. Os olhos do Jōnin fitaram o da mulher a sua frente. Durante alguns momentos, em meio a devaneios repentinos, o jovem a encarou. —— Seu filho não voltou e eu sinto muito, mas não posso preencher o vazio no seu peito. Apenas você pode. Além disso, há algo pelo qual eu preciso lutar e uma convicção a qual eu preciso proteger. —— finalizou, enquanto buscava manter-se concentrado nos olhos da mulher a sua frente.  


YAMI;
HP: [2000]; CK: [2450]; SP: [18m/s]; ST: [00|06];


Adendos;
— Vestimenta descritas na ficha.
— 418 palavras.
— Tópico iniciado com a finalidade de concluir a aquisição da Qualidade Treinável Calmaria.
— Pelo fato de ser um Genjutsu Rank-S, tentei transparecer ao máximo estar bem imerso.
— Abraço.

Itens;
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Bolsa de Armas (120)
;

— Kunais [5]: 05/05
— Shurikens [5]: 05/05
— Senbon [5]: 10/10
— Ampolas [5]: 05/05

— Total: 20/20


Usados;
--



avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário



Narração  


- Você está enganado, Yami! - disse ela, levantando-se em seguida - Não há nada pelo que lutar. Se ficar aqui, não haverá mais lutas. Não haverá mais motivos para morrer, apenas para viver. Por isso eu o chamei aqui. Eu preciso resgatar alguém deste mundo que matou meu único filho!

O relato dela é emocionado, mas o mundo continua a modificar-se. Algo que ela está fazendo está causando aquilo, disso não haveria dúvidas. O suposto chamado de ajuda, nada mais era do que um engodo para que alguém entrasse por aquela porta e então nesta casa ficasse para sempre. A mulher, movida pelo luto, durante anos buscara aprender um modo de entrar nas mentes dos homens, tal qual ela não foi capaz de adentrar a mente de seu filho, tantos anos no passado.

Você sente os efeitos disso. O mundo parece se fechar e se encerrar cada vez mais dentro desse pequeno universo em que você foi encerrado. Suas roupas e equipagem ninja desaparecem e você sente sua determinação começar a arrefecer. Era como se ela se tornasse fumaça, sublimando pouco a pouco e abandonando seu peito. Sua mente queria, de qualquer maneira, escapar daquele entrave que você a forçava a enfrentar. Sua mente queria a paz. Mas o que você quer?

Quanto mais a ilusão afeta sua determinação, mais o mundo a sua volta parece menos crível. Contudo, mesmo que perceba que tudo aquilo não passa de uma ilusão, apenas a mais profunda concentração seria capaz de te livrar daquilo. O desespero começa a querer crescer em seu peito.


Considerações:


Continuidade. Um Genjutsu de Rank S foi aplicado em você no momento que adentrou a casa. Continue a narração acerca de como Yami mantém sua concentração e calma, buscando no ambiente a sua volta alguma forma de sair da armadilha.



Qualidade: Calmaria - 08/10




_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário

Relâmpago das Nuvens

KUMOGAKURE NO SATO — Primavera


[8/10]

A medida que as palavras cóleras eram proferidas pela mulher instável, o mundo ruía.

Por um breve momento, a vista tornou-se escuridão.

—— "Genjutsus são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos." —— citava o instrutor da Academia Ninja da Aldeia da Nuvem.

Os olhos de Yami permaneceram fechados até o final da explicação e para sua surpresa, não foi possível abri-los. Por mais que não houvesse como enxergar aquilo que o rodeava, o ambiente aparentou silenciar-se, lentamente.

Daquela maneira, o Jōnin começou a examinar diversas situações que constituíram a sua vida. O seu treinamento com Sasaki; as primeiras dificuldades enfrentadas como um Genin; As primeiras missões bem sucedidas, tudo. A sua coragem e firmeza desmanchavam-se a cada cena. —— "Esse é o meu fim?" —— questionou-se, mentalmente, enquanto observava Iroshi alegrando-se com suas conquistas.

Após um momento imerso em um verdadeiro mar de escuridão, uma imagem veio a sua frente. De início, Yami imaginou que era a efígie de seu pai, no entanto, era a sua própria. —— Você se tornará um homem maior que o seu pai, Yami. Mas você precisa querer livrar-se das amarras mentais. Essa situação é apenas um pequeno obstáculo, quando comparado contra os que estão por vir. Desvencilhe-se e cresça... —— concluiu, esfumaçando-se em seguida.

—— Eu não posso desistir. Ainda há muito para conquistar, senhora. —— disse o rapaz, respirando profundamente e mantendo a calma. Yami percebeu que o seu fim ainda não chegara. —— Esse é apenas o começo... —— completou, buscando uma maneira de desvencilhar-se das amarras ilusórias que o estorvavam.


YAMI;
HP: [2000]; CK: [2450]; SP: [18m/s]; ST: [00|06];


Adendos;
— Vestimenta descritas na ficha.
— 313 palavras.
— Tópico iniciado com a finalidade de concluir a aquisição da Qualidade Treinável Calmaria.
— Pelo fato de ser um Genjutsu Rank-S, tentei transparecer ao máximo estar bem imerso.
— Yami compreendeu que encontra-se em um Genjutsu e agora começa a tentar acalmar-se pra encontrar uma maneira de sair.  
— Abraço.

Itens;
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Bolsa de Armas (120)
;
— Kunais [5]: 05/05
— Shurikens [5]: 05/05
— Senbon [5]: 10/10
— Ampolas [5]: 05/05

— Total: 20/20


Usados;

--



avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário



Narração  


Yami já sabia que havia sido capturado em um genjutsu. O que mais poderia explicar tamanha modificação no mundo a sua volta. Sua reação e resistência fazia com que a mulher aplicasse ainda mais pressão em seu subconsciente, até que chegasse ao estado crítico. O mundo a sua volta já não era mais tão sereno. Uma escuridão começava a tomar conta de tudo como se a noite tivesse caído sobre você.

A mulher a sua frente perde a aura encantadora que antes tinha e começa a revelar sua aparência real. Não era uma mulher feia ou deformada, mas seus cabelos estavam grisalhos e havia rugas ao redor de seus olhos. Marcas de expressão na testa eram muito acentuadas e formavam sulcos através da pele. Não era o tipo de marca que remetia a velhice, mas a um estado de luto constante que durara incontáveis dias e que deixaram nela, marcas físicas. A morte de seu filho, tirara tudo dela.

Você sente esse sofrimento em sua mente, conforme os pensamentos tentam de controlar e te mergulhar em um mar de leite morno. Você pode sentir seus músculos se tornando menos rígidos e seu corpo mais leve. Era o momento em que você seria sugado para dentro da ilusão de uma vez. Era necessário um último esforço. Um esforço final para se libertar de tudo. Apenas a mais profunda concentração e calma poderiam te salvar.




Considerações:


Continuidade. Um Genjutsu de Rank S foi aplicado em você no momento que adentrou a casa. Narre como Yami resiste aos devaneios e realiza o processo de se manter totalmente concentrado mesmo em uma situação tão absurda.



Qualidade: Calmaria - 09/10




_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário

Relâmpago das Nuvens

KUMOGAKURE NO SATO — Primavera


[9/10]

As palavras de Yami foram silenciadas e uma modificação mais acentuada fora formada sobre a realidade ao seu redor. A sua visão fora recomposta a tempo de observar os traços angelicais e sublimes, da mulher, desfazendo-se. As marcas do luto. As marcas da perda. As marcas da solidão. Era possível observá-las através dos traços desgastados dos olhos e das marcas de expressão.

—— Sinto muito, de verdade. —— disse o garoto, antes de ser engolido por uma torrente de escuridão. Rapidamente o cômodo fora inundado por uma espécie de gosma preta e fria, que o fez adormecer os músculos.

Seu corpo flutuava, leve, através do mar obscuro. Era possível ouvir uma respiração ofegante através do vazio. Não restava outra opção ao Jōnin senão apegar-se aquilo que lhe motivara a seguir em frente. Aquilo que lhe fazia ansiar por vencer todos os obstáculos a sua frente; aquilo que lhe fazia levantar-se após os fracassos.

O homem respirou profundamente.

"Meu amado filho, Yami,
esta espada agora é sua.
Gostaria que a usasse da melhor maneira possível,
e que trilhasse um caminho diferente do meu.
Você tem potencial para ser o maior
e mais respeitado dentre os homens.
Seja a luz que ilumina o caminho!"


As sentenças ressoaram em sua mente como um mantra harmonioso. A calmaria transmitida através daquelas palavras era indescritível. Algo que nenhum Genjutsu jamais pudera lhe proporcionar, nem mesmo os prazeres da carne ou da vida.

Palavras da pessoa mais importante.

—— Seja luz, Yami. —— concluiu o garoto, antes de ser preenchido por uma serenidade inexplicável.


YAMI;
HP: [2000]; CK: [2450]; SP: [18m/s]; ST: [00|06];


Adendos;
— Vestimenta descritas na ficha.
— 258 palavras.
— Tópico iniciado com a finalidade de concluir a aquisição da Qualidade Treinável Calmaria.
— Pelo fato de ser um Genjutsu Rank-S, tentei transparecer ao máximo estar bem imerso.
— Yami apegou-se aquilo que lhe é mais importante e no qual ele baseia o seu modo de viver.  
— Abraço.

Itens;
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Bolsa de Armas (120)
;
— Kunais [5]: 05/05
— Shurikens [5]: 05/05
— Senbon [5]: 10/10
— Ampolas [5]: 05/05

— Total: 20/20


Usados;

--



avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário



Narração  


A ilusão a sua volta se desmanchou, como uma cortina que cai. Sua visão restaurou o foco, direto para um ambiente diferente daquele que você havia entrado no primeiro momento. Tudo naquela cozinha era mais velho, manchado e com um aspecto de sujeira. O chá que estava antes diante de você e que lhe havia agradado tanto nada mais era do que uma água de coloração âmbar e origem desconhecida. Os biscoitos sobre a mesa estavam ligeiramente mofados, resultado de ficarem muito tempo guardados, a espera de alguém que caísse na armadilha.

A Gunbai escorregou da parede e caiu ao seu lado, revelando que suas armas estavam ali o tempo todo. As dimensões dos cômodos retornaram ao normal e logo você sentiu um cheiro desagradável advindo do lugar, não como podridão, mas apenas retrato de um ambiente que não havia sido muito limpo a muito tempo. As únicas coisas perfeitamente limpas, eram os quadros no corredor, que ilustravam a mulher e seu amado filho, perdido nas garras do mundo shinobi.

Devido ao esforço intenso e o gasto de sua escassa reserva de chakra, a mulher caiu diante de você, derrubando com ela alguns utensílios domésticos e os deixando espalhar pelo chão. Ela havia alcançado um estado de exaustão letal. A morte era inevitável para ela. Você estava livre. Sua mente retornara ao normal e sua determinação voltou para si. Uma lição sobre calma e concentração havia sido aprendida e um reforço intenso daquilo que mais importava para Yami marcou a ferro seu caráter. A partir de então, seria muito mais difícil dominar sua mente ou subjugar suas convicções. Yami havia chegado em um novo estado de calmaria.

Era hora de por um ponto final em tudo aquilo.

Considerações:


Continuidade. Encerre o treinamento.



Qualidade: Calmaria - 10/10




_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário

Relâmpago das Nuvens

KUMOGAKURE NO SATO — Primavera


[10/10]

E assim foi. Yami tornou-se luz.

O brilho da sua serenidade resplandeceu através do ambiente e suprimiu as trevas que o circundavam. A ilusão fora desfeita. Demorou alguns segundos até que as pupilas se acostumassem com o brilho natural do ambiente.

—— E-eu, sinto muito, senhora... —— disse o garoto, enquanto observava o corpo desfalecido, da mulher, estirado no chão. Os móveis detinham um aspecto desgastado, a poeira sobre os mesmos reforçava ainda mais as suposições do Jōnin. —— Você realmente deve ter sofrido muito. Espero que tenha alcançado a paz, depois de tanto tempo... —— concluiu o garoto, enquanto aproximava-se, para retirar os cabelos alvos do rosto da mulher e para fechar-lhe os olhos.

O arranhado da madeira deslizando contra a parede e em seguida o baque da arma caindo no chão, tomou a atenção de Yami brevemente. As suas armas estavam no mesmo lugar onde as havia guardado. Após alocá-las novamente em suas costas, foi possível observar os outros cômodos, antes não visitados. Móveis empoeirados e desgastados. —— Você passou muito tempo sonhando com a possibilidade de alguém preencher o vazio que o seu filho deixara e esqueceu de viver. —— falou, suavemente, enquanto observava através do arco da porta, o corpo moribundo.

Estranhamente, Yami permanecia em seu estado calmo, este que fora adquirido alguns momentos antes. —— Obrigado por me ensinar algo... —— concluiu, apanhando o corpo da senhora e o carregando até o hospital, para que pudesse ser devidamente velado.


YAMI;
HP: [2000]; CK: [2450]; SP: [18m/s]; ST: [00|06];


Adendos;
— Vestimenta descritas na ficha.
— 244 palavras.
— Tópico iniciado com a finalidade de concluir a aquisição da Qualidade Treinável Calmaria.
— Obrigado pela paciência e compreensão. Grande abraço.

Itens;
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Bolsa de Armas (120)
;
— Kunais [5]: 05/05
— Shurikens [5]: 05/05
— Senbon [5]: 10/10
— Ampolas [5]: 05/05

— Total: 20/20


Usados;

--



avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

@Encerrado. Recompensa: Qualidade Calmaria obtida.

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.