Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Urameshi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
A ideia de fuga surgiu repentinamente, após lutar com seu avô durante o treino em obtenção de uma forma física considerável. — Isso é um adeus. — falou se endireitando na direção do portão da vila. A verdade é que, por amor às coisas vivas, não desejava que outras pessoas novamente fossem feridas por sua forma psicótica. Receava sempre perder o controle dela. Dessa maneira, por culpa da insanidade, somada ao fato de querer praticar com seu arco de maneiro solitária e tranquila, retiraria-se da vila.

Vorn; 1325/1325 1525/1525 00/06

Considerações:
Aparência: Tigrevurmund Vorn, roupas como descritas na seção de aparência da ficha. Arco e aljava nas costas caindo em diagonal do ombro direito à cintura do lado esquerdo.

Fugindo ae.
Usados:

[ FUGA ] Desespero E94656e72a190d47c4c14d74782f265b
Arco (Flechas: 58/60)
Descrição: O arco é uma arma impulsora que se usa para disparar flechas sobre qualquer alvo distante. Geralmente mede até um metro e possui uma curvatura padrão, impedindo-o de quebrar tão facilmente.

_______________________

[ FUGA ] Desespero Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Urameshi
Chūnin
Vilarejo Atual
lathe biosas

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

O dia estava tranquilo, tinha acabado de se arrumar e estava terminando seu café da manhã durante aquele momento. Em meio a isso ouvia uma pequena batida em sua porta lhe obrigando a ir até ela. Abrindo a porta se deparou com um dos ninjas no local recebendo um comando. Era sua vez de ficar de guarda no portão da vila. Já era hora tendo em vista que já não fazia uma missão a um bom tempo. Se dirigiu até sua mesa de centro posicionada em sua sala de estar após a retirada do ninja amigo pegando todos os seus equipamentos. Os guardou presos em sua cintura e partiu de sua casa a trancando. Sobre os telhados disparou em grande velocidade sem alcançar seu máximo chegando ao portão em minutos.

Logo observava uma presença no local e parando a dois metros dele o chamou. -Ei meu amigo, está para sair? Esperava pela resposta do homem que estava de costas para o garoto que estava sério como de costume. Recendo a resposta positiva pediria então o pergaminho e sua permissão de saída. -Me mostre sua permissão por favor, preciso para libera-lo já que hoje é minha vez de proteger a saída da vila. Recebendo uma resposta negativa sobre sua saída simplesmente desconfiaria e já se colocaria em alerta observando o jovem a sua frente.

HP: 1525/1525 CH: 1525/1525 ST: 0/10


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenzou
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Desespero

KUMOGAKURE NO SATO — Outono


—— "A falta de amigos faz com que o mundo pareça um deserto." —— proferiu mentalmente, enquanto observava um rapaz alto afastando-se, lentamente, dos portões da aldeia. Yami decidiu conferir do que se tratava, visto que não fora informado de shinobis saindo em missões aquele dia.

—— Boa tarde, companheiros. —— disse, após aparecer a frente e a cinco metros dos conterrâneos, utilizando a técnica de cintilação corporal. Os dois se entreolhavam. —— Espero não parecer inconveniente, estou apenas seguindo o protocolo. Para onde estão indo? —— concluiu, mantendo um sorriso amigável. As intuições do garoto apontavam para uma situação inconveniente e por isso resguardou parte do seu chakra apenas como forma de precaução.


YAMI;
HP: [2000]; CK: [2450]; SP: [22m/s]; ST: [00|08];


Adendos;
— Vestimenta descritas na ficha.
— Meu fi não tem juízo não? Vamos voltar pra vila.
— Preparei o Kawarimi.

Itens;
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Bolsa de Armas (120)
;
— Kunais [5]: 05/05
— Shurikens [5]: 05/05
— Senbon [5]: 10/10
— Ampolas [5]: 05/05

— Total: 20/20


Usados;
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

--



Tenzou
Tenzou
Genin
Vilarejo Atual
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Urameshi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Tudo corria perfeitamente bem até ter sido, inoportunamente, interrompido por dois ninjas de Kumogakure. Não tinha o menor interesse de retornar à vila, por melhores e mais precisas que fossem as súplicas. — É uma pena informá-los, companheiros, porém não tenho o menor interesse em regressar às atividades shinobis. Entendo as complicações que gerariam a minha saída da vila, ainda sim, não desistirei. Nada que façam ou digam irá me convencer do contrário. É complicado, vocês não entenderiam. — explicou. — Um monstro habita dentro de mim... — comentou cabisbaixo. Quando erguido o rosto novamente, correu o mais rápido que pôde. Fez uso da técnica básica de academia para acrescer suas capacidades físicas. Iniciada a corrida, disparou, da boca, duas rajadas de vento de alto nível, cada uma contra um dos inimigos.

Vorn; 1325/1325 1425/1525 01/06

Considerações:
Aparência: Tigrevurmund Vorn, roupas como descritas na seção de aparência da ficha. Arco e aljava nas costas caindo em diagonal do ombro direito à cintura do lado esquerdo.

Velocidade: 5. Descontei cinquenta chakra do Shunshin de maneira prévia, não sei ao certo quanto gastarei, dependerá do quanto vou conseguir correr. Manipulações de rank C, aumentadas o dobro no quesito dano em função da maestria elemental.
Usados:

[ FUGA ] Desespero E94656e72a190d47c4c14d74782f265b
Arco (Flechas: 58/60)
Descrição: O arco é uma arma impulsora que se usa para disparar flechas sobre qualquer alvo distante. Geralmente mede até um metro e possui uma curvatura padrão, impedindo-o de quebrar tão facilmente.

_______________________

[ FUGA ] Desespero Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Urameshi
Chūnin
Vilarejo Atual
lathe biosas

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Mais um ninja aparecia, este devia estar naquele local guardando o portão primeiro, talvez fosse ele quem iria substituir na vigia, mas no momento ignorou pois sua atenção mesmo seria no jovem a sua frente. Suas palavras eram confusas, não entendia o que ele estava querendo dizer, mas apenas no fim de sua frase que percebeu sua real intenção, fugir. Era sim muito rápido, mas não tanto quanto o garoto de cabelos negros. Impulsionando-se com chakra sob os pés alcançava sua velocidade máxima se aproximando em pouco tempo do fugitivo. Eram cerca de dez metros do portão, longe o suficiente para não gerar estragos em sua vila. E assim agiu rapidamente.

Em seu corpo uma energia prateada se instalou e logo melhoraria sua técnica agora utilizada para conina-los em seu interior. Seria vinte metros cada lado do gigantesco cubo que viria a emergir no nado. A parte traseira da técnica ficava a um metro do seu usuário enquanto a parte oposta percorreria afrente chegando a dezenove metros de distância, rápido o suficiente para parar o garoto ruivo. Sim, de alguma forma aquela energia prateada aumentava o potencial de sua técnica aumentando seu poder e sua velocidade.

Confinados o moreno simplesmente pararia mantendo sua guarda enquanto observava seu novo inimigo tentando convence-lo a retornar. Não faça isso meu amigo, podemos te ajudar. O que seria esse tal monstro que você tem? Podemos encontrar algo juntos. Sua atenção era voltada diretamente ao ruivo mantendo toda a sua posição defensiva para tomar precauções caso viesse a ser necessário. A distância entre ambos seria de três metros evitando muita aproximação, caso ele não parasse bateria certamente na parede prateada afrente.


HP: 1525/1525 CH: 1525-50-100-25=1350/1525 ST: 1/10


Considerações:
Velocidade de movimentos: 6
1° - Assim que o ura correu fui atrás dele em grande velocidade até me afastar por dez metros de distância para não destruir o portão.
2° - Alcançado tal alcance usaria meu estilo de luta para melhorar meu cubo o fazendo aparecer antes que o ura escapasse. Ele se ergueria a nossa volta, tendo um espaço de um metro entre a parede de trás e eu, e 19 metros da parede da frente e eu. Velocidade da técnica: 25 m/s, maior que o ura.
3° - Assim que eu parei tendo feito a técnica comecei a falar com ele.
4° - Desconsiderei o ataque dele por falta de post da descrição da manipulação.
Minha barreira é rank S = 280 de poder x 2 pela maestria = 560 x 2 pelo estilo de luta = 1120 de defesa.
Jutsus Usados:
[ FUGA ] Desespero 25iyng1
Raiton - Absolut Cube
Rank: S
Requerimento: Grande Controle de Chakra / Mestre Elemental
Alcance: Cada lado do cubo pode chegar a 20 m
Duração: Stamina
Descrição: Seu treinamento árduo com seu segundo elemento resultou em um enorme controle sobre seu elemento raiton. Isso o fez conseguir utilizar tal habilidade não se limitando a simples rajadas, raios e afins. Nesse nível o jovem elevou seu poder não se resumindo ao ofensivo, criou também uma habilidade defensiva sem igual. Sua primeira técnica desse modo foi sua armadura elétrica, que se assemelha a um anjo de seis asas. Mas tal habilidade serve apenas para proteção própria. Tendo em mente que algum dia podia precisar de proteger seus companheiros em meio ao campo de batalha o jovem criou uma habilidade defensiva chamado Cubo Perfeito. Tal técnica se ergue ao redor de seu usuário criando um grande cubo elétrico que cobre uma grande área. Cada lado do cubo mede cerca de 20 metros podendo tomar uma proporção menor caso seu usuário queira. Um toque do inimigo em tal barreira lhe paralisa causando queimaduras de segundo grau devido a sua intensidade. O cubo possui uma coloração arroxeada, sendo apenas estético. A parte interior da barreira e revertida de chakra puro deixando aqueles que estiverem no seu interior protegido da corrente elétrica, e assim impedindo-os de serrem eletrocutados.

Estilo de Luta: Shirubāsandā no Kami
Requerimento: 3 Ninjutsu / 3 Inteligência / Grande Controle de Chakra / Perícia ou Afinidade com Raiton
Descrição: Após estudos feitos sobre como é gerado a eletricidade Shizui chegou a uma simples conclusão, ela é derivada do grande movimento feito pelos elétrons de um átomo. Dessa forma o jovem conseguiu criar um método de ampliar o potencial ofensivo e defensivo de suas técnicas elétricas. Utilisando de um gasto de chakra o garoto obriga os elétrons de suas técnicas a se movimentarem ainda mais rápido do que o normal, dessa forma ele intensifica o seu próprio elemento de forma a torna-lo mais poderoso. Com uma maior velocidade e intensidade os jutsus tomam uma coloração prateada devido a aceleração de seus elétros gradativamente. Após muitos treinos o gennin conseguiu controlar a energia emanada ao ponto de não se ferir com ela. Devido a maior intensidade energética das técnicas o turno de paralisação aumenta para mais 1.
Nota: Para aumentar a aceleração e consequentemente o aumento da intensidade do raio o garoto gasta 50 de chakra a mais a cada técnica potencializada.
Nota2: Devido a aceleração dos elétrons de cada técnica melhorada com este estilo de luta tais jutsus obtem um acréscimo de 1 ponto em suas velocidades, o que levando em conta a regra de velocidade 1 ponto de velo = 4 m/s.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenzou
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Desespero

KUMOGAKURE NO SATO — Outono


—— "É uma pena..." —— proferiu, mentalmente, observando o rapaz com a cabeça baixa e os ombros curvados para frente. A partir daquele momento, o garoto tornaria-se um ninja renegado e, assim, um futuro problema para a Aldeia. A medida que o recém patife levantara sua cabeça, o corpo do Jōnin fora envolto por uma camada elétrica de coloração negra.

Dotado de valências físicas ao extremo, tornou-se possível observar a possível trajetória inimiga e utilizar a Facada Infernal com eficiência. Uma investida limpa e direta no coração. Em seguida, utilizou a técnica de Cintilação Corporal e retornou para aldeia, trazendo consigo o corpo desfalecido.


YAMI;
HP: [2000]; CK: [2290]; SP: [30m/s]; ST: [02|08];


Adendos;
— Vestimentas descritas na ficha.
— RIP, Ura.
— Ura estava em velocidade 5, Yami em 7, sendo assim, não foi possível observar sua movimentação.
— O timing de ativação do RnY é imediato e como eu estava utilizando o meu estilo de luta, os movimentos foram virtualmente instantâneos.


Itens;
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.

Bolsa de Armas (120)
;
— Kunais [5]: 05/05
— Shurikens [5]: 05/05
— Senbon [5]: 10/10
— Ampolas [5]: 05/05

— Total: 20/20

Técnicas e Estilos de Luta:
Usados;
Raiton Chakura Mōdo
Rank: B
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis ​​aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke

Jigokuzuki
Rank: B
Descrição: A Facada Infernal é a técnica mais forte do Terceiro Raikage, em que ele concentra uma quantidade considerável de chakra relâmpago apenas nas pontas dos dedos de uma única mão e em seguida, executa um movimento de empurrar. Os dedos juntos lhe permitem perfurar um alvo de uma maneira um pouco semelhante ao Chidori e ao Corte Relâmpago.
A intensidade, tamanho e resistência da técnica podem proporcionalmente ser aumentadas pela redução do número de dedos envolvidos:[3]

Nukite de Quatro Dedos (四本貫手, Yonhon Nukite): Forte o suficiente para romper as defesas robustas com relativa facilidade.
Nukite de Três Dedos (三本貫手, Sanbon Nukite): Eficaz contra até mesmo materiais maleáveis ​​que geralmente podem lidar com um golpe, dissipando sua força. Balançando sua mão o Terceiro pode criar uma onda de choque que era poderosa o suficiente para mandar os oponentes na área imediata ao redor dele voando para trás.
Nukite de Um Dedo (一本貫手, Ippon Nukite): Conhecido como a "lança mais forte" (最強の矛, saikyō no hoko), onde a concentração de chakra é tão grande que estende bem além do dedo em um ponto solitário. Ele era capaz de cortar todas as caudas de Gyūki durante um encontro, e foi capaz de perfurar até mesmo o Modo de Chakra de Liberação de Relâmpago do Terceiro, o dano causou uma cicatriz em seu corpo, embora à sua capacidade de durabilidade imensa foi considerada como o "escudo mais forte" (最強の盾, saikyō no tate).

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Estilos de Luta;
Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Nome: 黒い雷飛神 — Deus Voador do Relâmpago Negro
Requerimentos: 5 Velocidade, 5 Força e 4 Stamina. Além de dominar as técnicas Kuroi Kaminari & Raiton Chakura Modo
Descrição: 黒い雷飛神 — Deus Voador do Relâmpago Negro á a transformação máxima de controle de duas técnicas: Kuroi Kaminari e o Raiton Chakura Modo. A transformação torna-se mais voraz, aumentando excepcionalmente as habilidade do usuário e mudando a aparência da técnica mãe. O corpo do usuário é envolvido por uma forma de Liberação de Relâmpago única, onde a camada que cobre o corpo emite uma tonalidade escura, impulsionando a destreza física para o limite absoluto, uma forma quase etérea. O estilo de luta "Modo de Chakra de Liberação do Relâmpago Negro" permite um aumento no potencial de ação justamente por tornar a comunicação entre as células neurais e os músculos muito mais eficiente ainda que sua precursora. Com as competências corpóreas em seu nível mais extremo, os movimentos tornam-se virtualmente instantâneos, de forma parcial, para determinados oponentes. Além disso, por conta da maneira irregular que os átomos de chakra comportam-se e dp elevado número de oscilações que eles apresentam a leitura de movimentos é dificultada. A transformação segue as regras do Raiton Chakura Modo.

Regra: É necessário um ponto superior no atributo velocidade para conseguir acompanhar os movimentos do utilizador desse estilo de luta, abaixo disso é impossível acompanhar. Os oponentes que não conseguirem acompanhar os movimentos verão apenas breves cintilações de descarga elétrica, além de, é claro, ouvirem o chiado eletrostático natural que acompanha o elemento em questão.




Tenzou
Tenzou
Genin
Vilarejo Atual
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Urameshi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Jamais esperou, durante toda vida, que morreria ainda tão jovial. As ações do companheiro de vila foram insanamente ágeis. Uma vez reduzida a relativa distância entre os dois, o moreno atacou com uma fulminante investida da lâmina elétrica negra. Perfurou o coração do arqueiro ruivo, que sorriu simpaticamente em sua morte.

Não haviam arrependimentos. A resposta aos seus movimentos estava longe de ser uma realidade factível. Lhe faltavam atributos físicos suficientes. Não obstante, ausentava-lhe qualquer técnica defensiva capaz de fazer frente ao jutsu do atacante. Dentro desse modelo de acontecimentos, simplesmente pereceu aliviado. Acreditando que no outro mundo poderia relaxar e atirar infinitas flechas com seu arco.

Vorn; 0000/1325 1425/1525 01/06

Considerações:
Aparência: Tigrevurmund Vorn, roupas como descritas na seção de aparência da ficha. Arco e aljava nas costas caindo em diagonal do ombro direito à cintura do lado esquerdo.

Tenho reflexos retardados, portanto nem mesmo enxergaria o Tenzou se movendo. Morri, decerto.
Usados:

[ FUGA ] Desespero E94656e72a190d47c4c14d74782f265b
Arco (Flechas: 58/60)
Descrição: O arco é uma arma impulsora que se usa para disparar flechas sobre qualquer alvo distante. Geralmente mede até um metro e possui uma curvatura padrão, impedindo-o de quebrar tão facilmente.

_______________________

[ FUGA ] Desespero Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
Urameshi
Chūnin
Vilarejo Atual
lathe biosas

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Seus olhos encontravam tanto o homem a cinco metros quanto o jovem ruivo a sua frente que por algum motivo estava desanimado. Suas palavras não faziam sentido, mas algo dizia que ele estava em uma ma fase. Ao perceber que estava a fugir suspirou impulsionou-se com chakra em sua direção observando ao longe o movimento de um dos homens que estava a se envolver em raios negros. Sim, ele iria atacar o garoto. Tentando evitar mortes desnecessárias antes de tudo ser resolvido preferiu criar um grande cubo prateado ao seu redor. Tal técnica estaria sendo influenciada pelo seu estilo de luta que dava uma maior velocidade e poder a seus ataques. A parede frontal se ergueria a cinquenta centímetros afrente do ruivo tomando proporções de três metros cada lado, evitando a destruição do portão. Se voltando assim para o garoto tentava simplesmente convence- lo de se manter ali. -Então, acho melhor você explicar melhor isso. De repente podemos lhe ajudar. Parou a um metro e meio de distância do jovem.




HP: 1525/1525 CH: 1525-100-4-25=1396/1525 ST: 1/10


Considerações:
1° - Ao observar o manto negro se formando no corpo de tenzou eu simplesmente tentei erguer uma barreira cubica ao nosso redor de lados alcançando três metros. A parte da frente da defesa ficaria a cerca de cinquenta centímetros do ura tendo uma velocidade de 25 m/s.
2° - Minha velocidade foi em 6 devido o auxilio do shunshin.
Defesa S = 280 x 2 mestre = 560 x 2 estilo de luta = 1120 de defesa.
Jutsus Usados:

[ FUGA ] Desespero 25iyng1
Raiton - Absolut Cube
Rank: S
Requerimento: Grande Controle de Chakra / Mestre Elemental
Alcance: Cada lado do cubo pode chegar a 20 m
Duração: Stamina
Descrição: Seu treinamento árduo com seu segundo elemento resultou em um enorme controle sobre seu elemento raiton. Isso o fez conseguir utilizar tal habilidade não se limitando a simples rajadas, raios e afins. Nesse nível o jovem elevou seu poder não se resumindo ao ofensivo, criou também uma habilidade defensiva sem igual. Sua primeira técnica desse modo foi sua armadura elétrica, que se assemelha a um anjo de seis asas. Mas tal habilidade serve apenas para proteção própria. Tendo em mente que algum dia podia precisar de proteger seus companheiros em meio ao campo de batalha o jovem criou uma habilidade defensiva chamado Cubo Perfeito. Tal técnica se ergue ao redor de seu usuário criando um grande cubo elétrico que cobre uma grande área. Cada lado do cubo mede cerca de 20 metros podendo tomar uma proporção menor caso seu usuário queira. Um toque do inimigo em tal barreira lhe paralisa causando queimaduras de segundo grau devido a sua intensidade. O cubo possui uma coloração arroxeada, sendo apenas estético. A parte interior da barreira e revertida de chakra puro deixando aqueles que estiverem no seu interior protegido da corrente elétrica, e assim impedindo-os de serrem eletrocutados.  

Estilo de Luta: Shirubāsandā no Kami
Requerimento: 3 Ninjutsu / 3 Inteligência / Grande Controle de Chakra / Perícia ou Afinidade com Raiton
Descrição: Após estudos feitos sobre como é gerado a eletricidade Shizui chegou a uma simples conclusão, ela é derivada do grande movimento feito pelos elétrons de um átomo. Dessa forma o jovem conseguiu criar um método de ampliar o potencial ofensivo e defensivo de suas técnicas elétricas. Utilisando de um gasto de chakra o garoto obriga os elétrons de suas técnicas a se movimentarem ainda mais rápido do que o normal, dessa forma ele intensifica o seu próprio elemento de forma a torna-lo mais poderoso. Com uma maior velocidade e intensidade os jutsus tomam uma coloração prateada devido a aceleração de seus elétros gradativamente. Após muitos treinos o gennin conseguiu controlar a energia emanada ao ponto de não se ferir com ela. Devido a maior intensidade energética das técnicas o turno de paralisação aumenta para mais 1.
Nota: Para aumentar a aceleração e consequentemente o aumento da intensidade do raio o garoto gasta 50 de chakra a mais a cada técnica potencializada.
Nota2: Devido a aceleração dos elétrons de cada técnica melhorada com este estilo de luta tais jutsus obtem um acréscimo de 1 ponto em suas velocidades, o que levando em conta a regra de velocidade 1 ponto de velo = 4 m/s.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos