>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Tenzou
Genin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ícone : Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

Filler Tenzou - Qua 15 Mar - 18:31

Área de criação de Fillers.
-
Tenzou
Genin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ícone : Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

Re: Filler Tenzou - Qua 15 Mar - 18:36

Tenzou
Já eram aproximadamente seis da tarde quando Tenzou caminhou em direção ao Centro de Treinamento do velho Netéro. Chegando lá, o senhor parecia lhe esperar.
- Já sabe o que precisa fazer. – Disse o velhote.


Acenando afirmativamente com a cabeça, o jovem começou a correr para as árvores mais próximas. Quando já estava perto destas, atingiu a sua velocidade máxima e segundos depois embrenhou-se pela floresta como uma bala a passar por entre as folhas e os troncos nodosos. Como corria muito rápido, por pouco bateu contra uma árvore, mas desviou-se a tempo. Ainda não tinha tido tempo para comemorar e outra árvore surgiu na sua frente, o que obrigou o rapaz a reduzir a velocidade abruptamente, cravando os pés na terra,e deslizar um pouco para depois virar para a direita. E então mantendo uma velocidade moderada para poder se movimentar à vontade por entre os troncos e também não se cansar demais, o rapaz foi correndo pela floresta dentro. Ao fim de alguns minutos e arranhões, já se sentia cansado e os seus pulmões ansiavam por mais ar, portanto foi obrigado a parar.


Procurou por um galho em boas condições e depois de encontrar, saltou e agarrou-se. “Vamos lá!”, com isto começou a subir fazendo força com os braços. Tenzou confiava na sua força, mas depois de várias repetições o seu corpo ansiava por parar. Sabia que era uma luta contra ele próprio e não estava com intenções de perder, por isso continuou a elevar-se apesar de ser cada vez mais difícil. Começou a tremer, o que lhe dificultou o exercício. Em grande esforço, fez mais vinte elevações, e próximo a vigésima primeira, o seu braço esquerdo “falhou” e foi obrigado a soltar o ramo. Sentia o sangue a pulsar fortemente nos braços e estes tremiam com a pulsação. Descansou um pouco e fez mais uma sequência de elevações, mas não se excedeu como na anterior.


Num andar lento o rapaz saiu da floresta e foi conversar com seu tutor, que estava de pé a meditar “ou algo parecido” pensou o Gennin. De repente Tenzou começou a falar, mas nem por isso Netéro abriu os olhos.
- Agora vou te colocar em um Genjutsu. A tua tarefa é conseguir desfazê-lo. – E com isto começou a executar uma sequência de selos, quando acabou abriu os olhos ferozmente para o aprendiz. No segundo seguinte uma cortina de folhas começou a rodopiar a sua volta ocultando a sua visão. Para alívio do rapaz, que começava a sentir-se inseguro, as folhas caíram recuperando assim a sua vista. Descobriu que continuava no campo de treino, mas o seu tutor havia desaparecido. “Aonde é que foi aquele velhote?”, quase respondendo a sua pergunta, o Jounin chamou-o.
- Ten..zou. – A voz vinha de trás, mas parecia diferente, estava frágil, mais abatida e rouca, parecia até que tinha dificuldade em falar. Automaticamente o jovem virou-se e olhou com horror para a imagem na sua frente. A poucos metros dele estava Netéro deitado de costas gravemente ferido. Havia kunais espetadas por todo corpo, também apresentava golpes profundos na barriga e estava manchado de sangue. Ao seu lado começava a formar-se uma poça de sangue. Tenzou paralisou completamente com aquela imagem. O seu coração começou a bater mais rapidamente. Nunca antes tinha visto ninguém numa situação daquelas, não sabia que fazer! Estava quase entrando em pânico!


A cortina de folhas voltou a rodeá-lo e mais uma vez desapareceu revelando o campo de treino.
- Que pena, jovem… Quando é que vai aprender? – Ouviu uma voz grossa vinda de trás que o assustou. Virando-se viu o velho Netéro que minutos antes estava a morrer, agora estava à sua frente a observando o divertidamente. 
- Por isso que eu odeio Genjutsu. – Sentia-se envergonhado e zangado com ele mesmo. Não podia deixar que fosse tão facilmente enganado. “Preciso ficar mais atento!”.
- Pelo menos descobriu sozinho… - Disse o velho rindo bastante. - Vamos lá tentar outra vez! Espero que se saia melhor desta vez – Com isto fechou os olhos e começou a executar os selos. Quando acabou abriu os olhos na direção do jovem. A mesma cortina de folhas rodeou Tenzou, enquanto isso, o pensava pensava várias vezes, "é apenas um Genjutsu". As folhas desapareceram e segundos depois o Gennin viu a seu patrão estendido no chão coberto de golpes e sangue. Tentando ignorar aquela visão, o jovem virou-se e pensou no método que se usava para quebrar genjutsus. Começou por amenizar o seu fluxo de chakra, era uma tarefa difícil e cansativa, mas conseguiu fazê-lo completamente. Manteve o fluxo interrompido durante mais dois segundos, não aguentava mais, por isso libertou-o, fazendo-o correr velozmente pelo corpo todo. Estava a espera que a ilusão passasse, mas em vez disso, Otsugua continuava ali, ferido. De repente o jovem sentiu algo lhe tocando, a ilusão se desfez.


Tenzou estava com uma mão no seu ombro, era a mão de Isaac Nétero, que olhava o com um sorriso.
- Menos mal! Precisa parar mais rápido a circulação de chakra, ou seja, precisa treinar mais! Se quiser ultrapassar o velhote aqui, é claro. – Disse ele brincando com o jovem. - Agora, me mostra os jutsus que aprendeu na Academia. – Falou com a sua voz rígida novamente. 


- Éé... Bem, eu ainda não dominei nenhum jutsu. - Nétero não sabia que o jovem Tenzou havia se tornado Genin sem passar pela academia ninja, ou seja, não dominava os jutsus básicos. - Basicamente eu só sei socar, a única coisa que aprendi com um professor foi o Gõken, com o senhor! - O garoto estava um pouco envergonhado, talvez fosse o único Genin que não sabia nenhum jutsu. O velho tutor começou a sorrir daquela situação. - Incrível, quer dizer que tu conseguiu se formar e se graduar genin apenas com esforço? - O senhor continuava a rir, deixando Tenzou mais envergonhado ainda. - Bem, tu podes não saber nada de Ninjutsu, mas com certeza é um mestre na arte do esforço...



 
Armas:
 
Bolsa de Armas(20):

- 5 Kunais [5]
- 5 Shurikens [5]
- 10 Metros de Fios [2]
- 1 Fuma Shuriken [4]
- 2 Ampolas [2]
- 8 Papeis Explosivos [2]
Considerações:
- 1006 palavras
 
 
 
Health Points 200Chakra Points 200Speed 22 m/s
-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : Filler Tenzou 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: Filler Tenzou - Qua 15 Mar - 18:39

50 de status

_______________________

-
Tenzou
Genin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ícone : Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

Re: Filler Tenzou - Qua 22 Mar - 15:57

Tenzou



Uma nova era começava agora que Tenzou tinha se formado e tornado um Gennin da vila de Sunagakure, mas era apenas o começo para alcançar seu objetivo: ser o melhor ninja de sempre. Mas tinha que entender que não se alcança nada sem muito esforço e paciência.

O garoto acordava com os raios de sol que eram imitidos na direção da sua cara através da janela que causavam algum "desconforto" em si. — Primeiro dia como Gennin, parabéns rapaz! - disse seu patrão ao perceber que Tenzou tinha acordado. — Obrigado, Senhor, quero aproveitar ao máximo este dia. - disse, enquanto se levantava da cama para ir treinar. — Aproveite mesmo! Agora tenho que ir trabalhar, volto em breve. - disse Otsugua, que ia na direção da porta com sua Sacola em mãos. O jovem que estava indo em direção a cozinha, tomar café, apenas acenou para se despedir. 

Abriu o armário do seu quarto e retirou de lá uma mochila cinzenta, um pouco velha mas adequada para ser utilizada. Abriu a mochila e colocou lá dentro um copo médio de ramen caso lhe desse a fome, uma garrafa de água, algumas kunais e estava pronto para um dia de treino. Foi à varanda de sua casa, agachou-se, acumulou força em ambas as pernas e saltou para cima do telhado da casa à frente. — Um aquecimento até lá não seria mal. - pensou. Iniciou um conjunto de saltos e corridas entre os telhados das várias casas da vila num ritmo leve, apenas para aquecer os músculos de suas pernas e evitar algum tipo de lesão no meio do treino que ainda não tinha começado a sério. Em meio da corrida, acumulou força na sua perna mais adiantada e saltou por cima de uma barreira, que ia dar ao local de treino, caindo com ambos os pés na areia comum e famosa que deu o nome à Vila da Areia.

Amarrou com mais força a bandana que estava presa em volta da sua testa. — Estou pronto! - gritou. Tenzou caminhou em direção à parede branca de uma casa que ali estava, parou, e permaneceu imóvel a olhar para a parede, tentando concentrar-se no queria fazer: andar na parede usando o Kinobiri no Jutsu.

Concentrou-se um pouco nas pernas e as afastou, em seguida fechando os olhos, para ter um controle máximo daquilo que ia efetuar, porque mais ou menos chakra acumulado poderia causar alguns problemas. Executou um selo de mão e começou a concentrar chakra na sola de seus sapatos. Esticou a sua perna direta e encostou o pé do mesmo lado à parede, ficando "colado" com a sola do sapato. Fez o mesmo com o seu pé esquerdo e começou a dar passos muito curtos pela parede, não tendo muita pressa com o medo de cair.— Acho que poderia passar o dia todo aqui , mas...vou apenas até ao telhado. - dizia enquanto caminhava lentamente pela parede.

Tenzou chegou a uma janela daquela casa e olhou pela mesma, que estava aberta. Tinha avistado ao fundo do corredor um homem batendo numa mulher, que tinha deixado cair o seu bébé pela força das pancadas. O jovem inclinou-se para a frente e saltou para dentro da casa através da janela. Começou a correr na direção do homem e lhe deu um soco com sua mão direita no lado da cara do homem que estava virado para o gennin. A mulher jogou-se no chão, chorando e agarrando o seu bebê que chorava também. O homem deu alguns passos para trás e disse. — Como se atreve, pirralho?!

Não houve resposta, apenas se colocou em posição de combate com ambas as mãos à frente de seu rosto e suas pernas um pouco separadas. — Quer lutar? Vou te deixar pior que essa vadia! - gritou o homem que também se pôs em posição de combate. Houve apenas um sorriso, não por estar feliz, mas sim pelo entusiasmo de ter uma luta a sério. — Fuja, senhora. Eu trato deste...nem sei um nome para isso, mas para bater em uma mulher, homem não é. - disse à mulher que se levantou ainda com as lágrimas no seu rosto branco. — Essa vagabunda não vai a lugar nenhum! - gritou o homem que levantou o seu braço direito pronto para dar um tapa na mulher que tentava sair daquele local.

Aproveitando-se da distração, Tenzou executou um chute no abdóme do homem que logo se curvou. Sem pena, elevou o joelho direito e deu uma joelhada na face do homem que caiu sentado no chão a sangrar um pouco do nariz. — Estou furioso! - gritava ele,logo se levantando e indo na direção do garoto com uma faca que tinha tirado da cintura.

O garoto correu para trás e observou que tinha pouco espaço para se movimentar naquele corredor, mas algo tinha que ser feito para não ser ferido. O homem disferiu um golpe na diagonal, direcionado ao peito de Tenzou, que apenas se afastou, agarrando no pulso do homem com força com a sua mão esquerda, tentando parar por algum tempo os golpes de faca. O homem reagiu com a mão que estava livre, desferindo um soco no lado direito do rosto, derrubando-o pela bastante diferença de força entre os dois. O homem curvou-se tentando acertar um golpe com a faca na direção do abdôme do menino. Tenzou era rápido e viu ali uma oportunidade para acabar de vez com a luta, com a faca vindo em sua direção, usou a mão esquerda para desviar o golpe, que passou pela lateral do seu tronco, acertando um móvel de madeira que jazia ali perto. A faca estava fincada, e o homem não tinha tempo para retirá-la, foi nessa hora que o jovem, se moveu rapidamente para as costas do agressor e aplicou-lhe um golpe conhecido por Mata-Leão, sufocando-o até que ele caísse desmaiado no chão.

Ele poderia ter o levado ao Kazekage mas tinha muita preguiça para fazer isso. Apenas saltou pela janela de onde tinha entrado e caiu ao pé de sua mochila, agarrando-a e retirando a garrafa de água, em seguida bebendo um pouco. Após guardá-la, pôs a mochila nas costas e foi embora. Mesmo que não fosse tarde, a melhor opção era deixar o local e evitar uma retaliação por parte do homem, que brevemente esqueceria seu rosto.

Chegando em casa e deitou-se na cama. Passados dez minutos já estava dormindo, o desgaste físico e mental contribuiram para isso.


 
Armas:
 
Bolsa de Armas(20):

- 5 Kunais [5]
- 5 Shurikens [5]
- 10 Metros de Fios [2]
- 1 Fuma Shuriken [4]
- 2 Ampolas [2]
- 8 Papeis Explosivos [2]
Considerações:
- 1073 palavras
 
 
 
Health Points 250Chakra Points 200Speed 22 m/s
-
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : Filler Tenzou 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: Filler Tenzou - Qua 22 Mar - 16:03

Apv

_______________________

Filler Tenzou ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Tenzou
Genin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ícone : Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

Re: Filler Tenzou - Qua 29 Mar - 23:53

Tenzou



Filler - Treinamentos na Academia


Naquele dia, antes que os garotos da academia começassem a fazer sua lista de exercícios, Tenzou se alongava no ginásio da academia para evitar se sujar com a tempestade de areia que caía do lado de fora. Em frente aos três sacos de pancada que alinhados pareciam adversários prontos para atacá-lo, o garoto decidiu adiantar o treino para evitar se encontrar com a turma mais nova de estudantes que certamente já sabiam de sua fama de ser um "nada". Assim, disposto a acelerar as coisas, ele uniu os dedos num rápido selo em cruz e usou seu chakra para criar um clone que surgiu ao seu lado após um fraco estouro de fumaça. Sabendo o que fazer enquanto seu criador "trabalhava", a cópia se afastou e se dirigiu aos aparelhos de musculação para poder fingir construir sua força. - Bom... Vamos começar. - Disse o original, elevando os pulsos na posição de combate. Suspirando para focar no que fazia, ele quase estava em silêncio se não fosse os outros alunos passando no corredor, gritando e criando confusão. Invocar um clone e mantê-lo ativo por tempo suficiente era uma técnica muito útil para trabalhar o controle de Chakra.

- Hayaaaa!- Numa explosão de velocidade, Tenzou avançou sobre os três sacos. Seguindo uma trajetória tangencial querendo atingi-los em linha, o jovem de Suna aproximou-se do primeiro e elevou a perna com toda força contra saco que balançou pouco por causa de sua pouca força, mas isso não o impediu de girar em seu próprio eixo com agilidade para chegar ao outro já agachado para subir com violência o joelho num golpe direto contra o segundo alvo que mal se moveu. Em seguida, correu para os halteres  e mesmo que tremendo para levantá-los, o garoto acabou expressando caretas pela pouca força que tinha e só agora notou o motivo pelo qual estava ali. Seus braços contraídos pela força que usava para levantar os pesos de dois quilos em cada mão, tirá-los do chão e elevá-los contra a gravidade era bastante extenuante. Foi quando ele se moveu, e apenas pode ser ouvido mais um chiar de passos e logo observou a si mesmo pelo espelho, saltando contra o terceiro alvo para atingi-lo com uma forte cabeçada. A força do impacto fez o garoto cambalear para trás com um pequeno hematoma na testa, mas pelo menos o saco se moveu. 

Talvez se eu começar mais pela lateral, daria tempo para atingir o segundo com o mesmo movimento. - Raciocinou o garoto, percebendo que a distância entre os sacos alinhados do jeito que estavam, talvez conseguisse atingir os três num só movimento. Então, já com os movimentos na cabeça, Tenzou juntou chakra nas pernas e disparou contra os alvos num rápido shunshin, quando desviou só um pouco a rota e elevou o cotovelo num golpe lateral no primeiro saco. Como esperado seu braço resvalou e rapidamente o levou para o próximo, quando passou por ele e rodopiou no meio dos dois últimos. Com a perna erguida, o pequeno atingiu o segundo num ágil e forte chute lateral enquanto esticava o braço direito com toda força contra o último saco que estalou com o poder do golpe. - Muito bem!!! - Vibrou antes de se dirigir a outra parte da sala de treinamento, em seguida, começou a sentir um pouco da exaustão fisica enquanto se dependurava, para se manter preso a barra de metal enquanto fazia elevações. Seu tronco parecia pesar uma tonelada, mas o jovem já suado continuava a se exercitar.

Subindo e descendo ele mantinha-se concentrado no resultado: Fortalecer o abdome. - Dez! - Tenzou gritou assim que percebeu seu objetivo sendo alcançado, terminando aquela única sessão. Se deixou cair, em seguida, para iniciar algumas flexões. Estendendo os braços no chão, ele iniciou novamente os movimentos repetidos que o suspendiam e baixavam num movimento cadenciado ao ponto de fazerem seus músculos queimarem de esforço. Só... Mais... Uma! E por fim caiu ofegante no chão, rolando um pouco para o lado.  Foi uma rápida corrida até que ele estivesse, por sua vez, de frente com alguns alvos redondos de madeira, prontos para serem alvejados pelos seus jutsus. - Começarei pelo básico. - Sussurrou. Assim, juntando as mãos em rápidos selos, o jovem manipulou seu chakra e tentou expirar uma esfera flamejante que atingiria o primeiro alvo com fogo, porém apenas voou um punhado de cuspe. Sabendo que não seria suficiente para provar sua capacidade, ele então levou chakra à mão esquerda e lançou uma shuriken, arremessando-a com toda força contra o segundo alvo e antes que ela conseguisse chegar ao destino, Tenzou efetuou mais uma sequência de selos e com chakra conseguiu criar vários clones do projétil que acabariam por polvilhar a área com vários impactos, caso fossem reais.

- Preciso de mais energia e mais controle de Chakra, estou acabado. - Criticou a si mesmo. Ainda haviam muitas coisas que poderia ser feitas mas o seu corpo não aguentava mais, pois, além do chakra gasto, uma grande de energia física fora embora também. -Tenho certeza que em breve vou melhorar, só preciso continuar treinando e dando duro. Eu juro que antes de ser graduado, vou conseguir me tornar o aluno mais forte. Prometeu enquanto juntava suas tralhas para retornar à casa sob a tempestade de areia que ainda caía forte do lado de fora. O caminho não era muito longo e caso a pessoa não tivesse conhecimento da cidade, iria acabar se perdendo facilmente por conta da dificuldade em enxergar criada pela nuvem de poeira.

Antes que o garoto pudesse perceber, já estava na porta de casa. - Cheguei Senhor Kano, estou entrando - Disse o garoto antes de fechar a porta, para não entrar muita poeira em casa. O cheiro do almoço de sua esposa inundava todo o espaço, criando o ambiente com o aroma mais agradável para uma pessoa que estava faminta igual ele, após um treino exaustivo. Com seu treino diário concluído e alimentado, apenas restava que o garoto descansasse seu corpo e sua mente para o dia seguinte.

Armas:

Nome do Item Soqueiras Gêmeas da Personificação do Elemento Terra - Punho de Doton Divino
Espécie: Rara
Rank: A - 280 de Resistência
Descrição: Uma religião muito discriminada dentro do mundo Shinobi, conhecida como Titanius, prega que essas soqueiras gêmeas foram utilizadas em batalha por muito tempo pela personificação humana do Elemento Terra, um dos seus cinco deuses, sendo essa a representação viva do elemento Terra. São semelhantes a um soco-inglês, sua versão comum é conhecida como Aian Nakkuru. Forjadas exclusivamente para amplificar a potência de socos em combates a curta distância, utilizando como material para a construção da arma um mineral especial muito resistente e condutor de chakra elemental. É possível utilizar essas armas em combinação com Taijutsu. 

Habilidades/Mecanismos: Por conta do mineral ser um excelente condutor de Chakra Elemental - Doton, eleva-se o dano causado por Nintaijutsus e Jutsus que utilizem os punhos em conjunto com o elemento Doton. É necessária gastar 50 CH uma única vez para ativar o elemento na arma e 20 Chakra por post, para manter ativo, aumentando em um rank o dano causado pelas técnicas enquanto ativo. No caso do Rank S, dobra-se o dano da técnica. Devido as propriedades elementais atribuídas a arma em sua criação, ela é capaz de dobrar o dano físico causado por socos.

  
Bolsa de Armas(20):

- 5 Kunais [5]
- 5 Shurikens [5]
- 10 Metros de Fios [2]
- 1 Fuma Shuriken [4]
- 2 Ampolas [2]
- 8 Papeis Explosivos [2]
Considerações:
  - 1 post - 1008 palavras


 
Health Points 400Chakra Points 275Speed 26 m/s
-
Simon M. Stilinski
Genin
Simon M. Stilinski
Vilarejo Atual
Ícone : Filler Tenzou 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski

Re: Filler Tenzou - Qua 29 Mar - 23:56

@
-
Tenzou
Genin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ícone : Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

Re: Filler Tenzou - Dom 2 Abr - 7:33

Tenzou





Treinando com Nétero - Parte 2


O sol brilhava fortemente acima de Sunagaure, já Tenzou e Netéro, seu Sensei, estavam no campo de treino. Entre eles havia uma placa de madeira circular que girava no centro, devia ter perto de metro e meio de raio. Uma espécie de carrossel, sem os brinquedos.
— Algo me diz que isto não é daquelas rodas onde se serve comida e basta rodar para vir mais. — Comentou o jovem secamente. “O que é que esse velhote andou a tramar?” pensou curioso. — Isto é para mais tarde. Tudo a seu tempo. — Disse soltando uma risada sarcástica no final. — Já sabe o que tem a fazer.

Ao ouvir aquilo, o Genin começou o aquecimento com uma corrida controlada, concentrando-se na sua respiração e passada ritmada, enquanto amontoava cada vez mais metros atrás de si. Parou quando começou a sentir-se pesado e a sua passada a sair do ritmo cada vez mais regularmente. Descansou para repor o ar nos pulmões e, em seguida, iniciou uma série de flexões.
Não se excedeu demais, pois queria estar em condições para o treino que se aproximava. Assim, quando os braços começaram a exigir mais força do que aquela que ele estava disposto a fornecer, parou. Levantou-se e sentiu algumas gotas de suor na testa, ao mesmo tempo que nas costas a camisola se colava ao corpo também devido à transpiração. Sacudindo-se, foi encontrar-se com o senhor que o esperava.
Este havia montado três estacas, cada uma decorada com palha presa por um pano, onde havia um X desenhado. Em frente dos alvos havia 7 cones, 6 deles dispostos em ziguezague e o último alinhado com o alvo do meio. — Vamos treinar essa pontaria e agilidade, meu rapaz! — Disse o Sensei..
Tenzou percorreu rapidamente o espaço até ao primeiro cone, travando abruptamente, enquanto cravava os pés no solo. Cortou agilmente na direção do cone seguinte, exercendo força na perna contrária ao movimento e, de seguida, acelerou desenfreadamente. Fez o mesmo para os restantes pontos e ao chegar ao último, retirou três shurikens do bolso. Mal havia chegado à posição destinada, arremessou as estrelas mortais com um só movimento de braço.
Acertaram todas nas estacas, mas nenhuma se aproximou do X. Voltou ao início e executou mais uma vez o exercício, mas com pouco mais sucesso do que na tentativa anterior. Nétero sentiu-se compelido a demonstrar como se fazia corretamente e apontou: – Tá querendo fazer tudo muito rápido. O principal agora é a técnica, a rapidez vem com a prática.
Ele sabia que conseguia fazer melhor, por isso encaminhou-se para o primeiro cone com renovada confiança. Primou na execução da travagem, do corte de direção e da aceleração repentina, fazendo estes movimentos mais devagar, mas mais precisos, ou seja, com menos passos, pois quantos mais desse, mais tempo perderia. No último cone assentou bem os pés na terra e atirou as shurikens de uma só vez. Duas delas acertaram exatamente no centro do X, só a da direita saiu um pouco desviada. “Ok, está melhor.”
Repetiu o ciclo mais uma vez, mas com maior velocidade. Reparava que já estava a ficar cansado, aqueles movimentos exigiam uma grande concentração e agilidade devido às rápidas trocas de velocidade. O resultado no final foi parecido com o anterior, o que o deixou satisfeito pela evolução. Estava a arfar e teve de apoiar as mãos nos joelhos. O exercício era mais puxado do que parecia.
Netéro mandou-o executar uma última vez o circuito para seu desagrado. Esfriando a cabeça avançou para os cones e mais lentamente percorreu os pontos todos. No final, apontou aos alvos e os resultados não foram maus, “3 em 3”. Sentou-se devido ao cansaço. Atrás dele via-se o solo marcado nos locais por onde passara sucessivamente, principalmente perto dos cones. 
— Agora é começar a ser mais rápido nisso. — Afirmou o Sensei. Deu meia-volta e dirigiu-se à placa de madeira circular enquanto dizia. — Vamos ali para a “roleta”. Neste exercício quero que corras à volta do círculo enquanto te desvias das shurikens que eu e o meu clone vamos atirar. — “Boa, não chegava um…”
Subiu para a placa de madeira instável e começou a correr dando lentamente velocidade à roleta. A madeira tinha algumas falhas e por isso era fácil desequilibrar caso pusesse os pés no sítio errado, mas ao fim de algumas voltas já tinha familiarizado-se com o engenho. Olhou para o Sensei enquanto este criava um clone igual a ele e o posicionava do outro lado da roda. 
Ao princípio, os projeteis vinham direcionados à sua cabeça e braços, mas ao verem que o rapaz se desviava facilmente baixando-se, ou desviando os membros para o lado, as shurikens começaram a ser apontadas ao corpo e às pernas. Estas medidas obrigaram Tenzou a recorrer aos extremos de sua agilidade, flexibilidade e equilíbrio.
Por vezes rodava o corpo e via a shuriken passar paralela ao peito, enquanto mantinha as pernas a correr de lado. Por vezes era obrigado a saltar para o lado, e numa dessas situações quase caiu do disco, mas conseguiu equilibrar-se a tempo.
Era um exercício extremamente cansativo. Exigia uma grande capacidade de percepção e sincronização do corpo com os olhos, ao mesmo tempo que executava ágeis técnicas para se desviar dos projeteis e tentava manter o equilíbrio. Continuou por mais alguns minutos, que mais pareceram horas, nos quais sofreu vários golpes superficiais nos braços, barriga e pernas todos ardendo cada vez mais. 
Atendendo às súplicas mentais do Gennin, o outro disse: — Parou! Descansa, foi bem! – Tenzou abrandou lentamente a velocidade, era difícil parar aquilo. Saltou do círculo e rolou pelo chão para amortecer a queda. Aquele exercício deixara-o muito cansado, as pernas tremiam, o coração não parava de bater freneticamente e a cabeça girava, já para não falar dos inúmeros pequenos golpes.
Levemente recuperado levantou-se, após passar alguns minutos, apreciados de bom grado pelo jovem. Os treinamentos de Netéros ficavam cada vez mais extenuantes e criativos, Tenzou gostaria de saber até que ponto o seu Mestre iria,  era interessante acompanhar a evolução de ambos.
Jutsus Usados:


Armas:

Nome do Item Soqueiras Gêmeas da Personificação do Elemento Terra - Punho de Doton Divino
Espécie: Rara
Rank: A - 280 de Resistência
Descrição: Uma religião muito discriminada dentro do mundo Shinobi, conhecida como Titanius, prega que essas soqueiras gêmeas foram utilizadas em batalha por muito tempo pela personificação humana do Elemento Terra, um dos seus cinco deuses, sendo essa a representação viva do elemento Terra. São semelhantes a um soco-inglês, sua versão comum é conhecida como Aian Nakkuru. Forjadas exclusivamente para amplificar a potência de socos em combates a curta distância, utilizando como material para a construção da arma um mineral especial muito resistente e condutor de chakra elemental. É possível utilizar essas armas em combinação com Taijutsu. 

Habilidades/Mecanismos: Por conta do mineral ser um excelente condutor de Chakra Elemental - Doton, eleva-se o dano causado por Nintaijutsus e Jutsus que utilizem os punhos em conjunto com o elemento Doton. É necessária gastar 50 CH uma única vez para ativar o elemento na arma e 20 Chakra por post, para manter ativo, aumentando em um rank o dano causado pelas técnicas enquanto ativo. No caso do Rank S, dobra-se o dano da técnica. Devido as propriedades elementais atribuídas a arma em sua criação, ela é capaz de dobrar o dano físico causado por socos.


  
Bolsa de Armas(20):

- 5 Kunais [5]
- 5 Shurikens [5]
- 10 Metros de Fios [2]
- 1 Fuma Shuriken [4]
- 2 Ampolas [2]
- 8 Papeis Explosivos [2]
Considerações:
  - 1001 palavras
- Não sei o que houve.

 
Health Points 600Chakra Points 255Speed 26 m/s
-

Última edição por Tenzou em Dom 2 Abr - 12:17, editado 1 vez(es)
Wister
Wister
Vilarejo Atual
Ícone : Filler Tenzou 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Filler Tenzou - Dom 2 Abr - 12:16

@Aprovado.

_______________________

Filler Tenzou C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
-
Tenzou
Genin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ícone : Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

Re: Filler Tenzou - Dom 9 Abr - 11:06

Tenzou





Como desenvolver-se enquanto espera

Desta vez, Tenzou vinha com os pesos adequados para o seu corpo. Carregando dois em cada mão e mais um último por cima dos ombros, o garoto caminhava calmamente para o lugar de encontro. Já sabendo que Nétero se atrasaria, como era habitual, ele decidiu ir bem mais cedo para otimizar seu treinamento. O caso do menino não era nada de realmente alarmante, ele sabia controlar seu tempo suficientemente bem, era apenas voluntarioso e tinha um certo sabor em ver pessoas aguardando-o.

Chegou à clareira onde costumavam treinar juntos e já começou a se preparar. Primeiro, em cada um dos tornozelos encaixou pesos de quinze quilos; em seguida, repetiu o processo nos pulsos, acrescentando mais quinze quilos em cada um. Já com a quantidade total de sessenta quilos distribuídos nas extremidades do seu corpo, pegou a faixa mais longa, de vinte quilos, depositada em cima do seu ombro, e a envolveu firmemente em sua cintura.

Inspirou profundamente, tentando integrar ao máximo aqueles oitenta quilos extras à própria constituição do seu corpo. Já havia treinado dessa forma outras vezes, mas fazia menos de um mês que decidira explorar de verdade sua própria força e velocidade com pesos extras. Era a primeira que colocava algo na cintura, o que parecia fazer uma enorme diferença no equilíbrio e no controle da agilidade dos seus movimentos. Sorrindo diante da perspectiva de ser surrado por Nétero por não conseguir desviar dos seus ataques, testou forçar um pequeno pulo e sentiu a gravidade querendo jogá-lo contra o chão.

Começou por treinar as pernas. Delimitou visualmente uma dada área pela qual devia correr, contornando em zigue-zagues quaisquer menores obstáculos que vissem à sua frente, de modo que se tornasse habituado a movimentos repentinos. Faria isso até sentir equilíbrio com os movimentos das pernas.
Num impulso ágil e forte, avançou uma distancia invejável, mas as passadas seguintes provaram ser desastrosas - o peso na cintura não oferecia o apoio às pernas ao qual ele estava acostumado, por isso o esforço para cada passada tinha de ser redobrado. Fez uma carranca e prosseguiu.

À sua frente, o tronco fino de uma pequena árvore obrigou-o a esquivar-se para o lado - mas o que ele pretendeu fosse apenas um leve deslizar à direita transformou-se num completo descontrole de seu equilíbrio. O peso extra fez seu corpo pender de forma progressiva, quase derrubando-o no chão. Antes que caísse, impôs força sobre sua perna esquerda, impulsionando-se num rápido giro que restabeleceu seus movimentos.

Sem hesitar, continuou a corrida no mesmo instante, agora com mais cuidado e mantendo em mente a noção das reações gravitacionais para com o aumento do seu peso. Sempre que se via diante da necessidade de fazer qualquer movimento brusco - seja um salto, seja um esquivar - empenhava sua atenção para, no mesmo instante, contrapor os pesos com uma quantidade de força suficiente para evitar perda de equilíbrio.

Circundou grande parte do terreno rochoso em torno da clareira repetindo a mesma estratégia, de forma a explorar regiões com pouca vegetação, o que exigia mais saltos, e regiões onde a quantidade de montes de areia se agrupavam mais, o que exigia constante mudança de direção. Parou algumas horas depois. Uma ardência dolorosa preenchia toda a extensão dos músculos de suas pernas. Essa sensação também se espalhava nalgumas partes do seu tronco, porém, mais localizadas principalmente na cintura e nas costas.

Para livrar-se da exaustão, se encolheu entre as enormes depressões de uma rocha cuja sombra se estendia longamente sobre o terreno da clareira. Esperando os músculos absorverem as leves dores causadas pelo esforço constante, Tenzou refletia de que forma continuar treinando enquanto Netéro não chegava. A cadeia de rochas ao seu entorno se constituía de forma bastante irregular, em algumas partes muitas pedras se aglomeravam, tão próximas umas das outras que as pontas se interpenetravam. Mas em certos lugares, rompendo repentinamente com o condensamento da terra, surgia outra clareira, límpida, interpondo vinte metros ou mais entre a formação rochosa e uma pedra qualquer.

Com a força restabelecida, levantou-se sorrindo. Iria aproveitar aquele cenário para potencializar o treino da sua força, velocidade, controle de chakra e o equilíbrio dessas coisas todas.

Voltou-se para a depressão robusta da própria rocha sob a qual descansara. Com aquele corpo descomunal, se impondo numa forma esquelética assombrosa, cheia de fissuras na sua parte densa, a rocha parecia desafiá-lo. O sorriso ainda impregnava sua expressão quando, depois de concentrar cuidadosamente uma camada de chakra sobre os pés, o garoto deu dois pequenos e rápidos passos para trás e então avançou com toda sua agilidade. Percorrera apenas sete ou oito passos verticais sobre a parte plana da pedra quando sentiu o novo peso do seu corpo impelindo-o à queda. Percebendo que já não conseguiria reequilibrar-se inclinando-se para a frente, ao invés de se deixar cair, se uniu à gravidade e distribuiu atabalhoadamente chakra nas mãos, girando num pequeno mortal para trás e prendendo-se a rocha com as mãos e os pés, como um quadrúpede.

Fungou para o lado, cuspindo a hesitação que um medo fugaz quis lhe impor. Com ferocidade, impulsionou-se para cima usando tanto as mãos quanto os pés. No embalo do movimento, preencheu o solado dos teus pés com uma concentração de chakra mais poderosa e tentou continuar sem as mãos. Primeiro, correu mais devagar, atento para a forma como devia lidar com o peso do seu corpo e o nível de chakra que devia usar para harmonizar a estabilidade dos seus movimentos.

Estava já vários metros acima, grudado na formação rochosa, quando, mais seguro de si, deu um novo arranque, correndo até o fim, principalmente com toda a agilidade que conseguia tirar de si. Chegando quase no topo, utilizou a inclinação para impulsionar-se num salto até outra rocha a cerca de oito metros de onde estava. Unida à sua velocidade, a força que usou na impulsão com o pé fê-lo pairar no ar por alguns instantes. Antes de perder sua estabilidade, realizou o mortal ainda no ar, estacionando com os pés no local almejado. Como já imaginava que seria, o pouso foi extremamente brusco pela quantidade de peso, e logo depois de encaixar os pés no topo da rocha, teve de fixar-se também com as mãos para manter-se controlado.
  


Jutsus Usados:


Armas:

Nome do Item Soqueiras Gêmeas da Personificação do Elemento Terra - Punho de Doton Divino
Espécie: Rara
Rank: A - 280 de Resistência
Descrição: Uma religião muito discriminada dentro do mundo Shinobi, conhecida como Titanius, prega que essas soqueiras gêmeas foram utilizadas em batalha por muito tempo pela personificação humana do Elemento Terra, um dos seus cinco deuses, sendo essa a representação viva do elemento Terra. São semelhantes a um soco-inglês, sua versão comum é conhecida como Aian Nakkuru. Forjadas exclusivamente para amplificar a potência de socos em combates a curta distância, utilizando como material para a construção da arma um mineral especial muito resistente e condutor de chakra elemental. É possível utilizar essas armas em combinação com Taijutsu. 

Habilidades/Mecanismos: Por conta do mineral ser um excelente condutor de Chakra Elemental - Doton, eleva-se o dano causado por Nintaijutsus e Jutsus que utilizem os punhos em conjunto com o elemento Doton. É necessária gastar 50 CH uma única vez para ativar o elemento na arma e 20 Chakra por post, para manter ativo, aumentando em um rank o dano causado pelas técnicas enquanto ativo. No caso do Rank S, dobra-se o dano da técnica. Devido as propriedades elementais atribuídas a arma em sua criação, ela é capaz de dobrar o dano físico causado por socos.


  
Bolsa de Armas(20):

- 5 Kunais [5]
- 5 Shurikens [5]
- 10 Metros de Fios [2]
- 1 Fuma Shuriken [4]
- 2 Ampolas [2]
- 8 Papeis Explosivos [2]
Considerações:
  - 1034 palavras


 
Health Points 650Chakra Points 255Speed 26 m/s
-
Wister
Wister
Vilarejo Atual
Ícone : Filler Tenzou 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Filler Tenzou - Dom 9 Abr - 11:15

@Aprovado

_______________________

Filler Tenzou C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
-
Tenzou
Genin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ícone : Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

Re: Filler Tenzou - Dom 4 Jun - 15:55

Tenzou



Uma fuga para crescer

A alguns anos atrás, quando Tenzou ainda era um gennin, ouve um internato de alguns meses na academia ninja...


[...]

O barulho seco dos passos dos homens no corredor verificando quarto por quarto se todos os aspirantes a monges já encontravam-se em seus leitos era o claro sinal de que não lhes era permitido sair a não ser que houvesse uma autorização de algum sensei. Em um dos pequenos cômodos enrolado até o pescoço em uma coberta estava Tenzou, olhos fechados, mas ouvidos atentos. A porta mal havia se fechado quando o garoto saltou com agilidade e incrível leveza para o chão, as mãos percorreram as roupas para ajeita-las, trajado em uma camisa preta com mangas curtas e uma calça de igual cor e suas habituais botas escuras como a noite. O cérebro trabalhava enquanto tateava no escuro uma pequena bolsa presa a seu cinto, os dedos averiguando a quantidade de Kunais. De repente um gato felpudo branco com manchas alaranjadas saltou para a janela entre aberta com uma chave em sua boca, a qual depositou sobre a cama do menino.

Bom garoto, Kobo. — Sussurrou o jovem enquanto acariciava o animal por debaixo da orelha e lhe dava alguns petiscos. Tenzou armazenou a chave no bolso de sua calça enquanto armava sua cama para que parecesse que ainda encontrava-se deitado caso alguém viesse averiguar durante a noite. Abrindo a janela o suficiente para passar inclinou-se para fora investigando se mais alguém estava por perto ou observando, os grandes olhos negros estreitaram-se para cautelosamente vasculhar o pátio. Um Kinobori vai ajudar. Reunindo as mãos para um selo o jovem levou uma parcela de chakra para a planta dos pés e em seguida pisou no lado de fora da janela e começou uma decida vertical a parede em direção ao solo, aterrissando com cautela. Um novo selo se formou com ambas as mãos e o chakra fora canalizado ao longo de suas pernas de forma que o garoto disparou pelo gramado vazio deixando em seu lugar inicial apenas algumas fagulhas que logo se apagaram. O efeito com as chamas da técnica, Ho Shunshin no Jutsu, era muita mais visual do que prático ainda mais em momentos como aquele que a descrição era essencial. Avançou com velocidade e descrição, tal qual um gato, passando por entre todas as áreas em direção a um galpão distante no fundo da propriedade.

Deslizou para dentro do galpão de treinos, passando por uma das pequenas janelas entre abertas próximas a entrada. Não ser magro e esguio era de fato uma desvantagem naquela situação. Um pouco de aquecimento. O jovem lançou-se ao chão com os braços esticados preparando-se para algumas flexões. Contraiu a musculatura dos braços e com calma começou a descer o corpo, os membros superiores reclamaram com a dor inicial e ainda mais quando utilizou de toda a sua força para retornar a posição inicial. Repetiu o movimento até sentir que os braços já encontravam-se o suficientemente doloridos.

Uma pausa foi necessária antes de o garoto decidir escalar a parede. Fazendo um selo foi capaz de concentrar seu chakra na sola dos pés e utilizando do Kinobori. Aos poucos foi subindo mantendo o fluxo de energia controlado para não desabar no chão. Já de cabeça para baixo o jovem começou a utilizar toda a sua força para içar o tronco em direção as pernas, que encontravam-se esticadas, realizando uma espécie de abdominal. Os músculos cansados de seu abdômen logo começaram a latejar junto com a parte traseira de suas pernas. As dores começaram a lhe causar problemas de concentração e então por falta de controle de seu chakra o Kinobori perdeu o efeito. — Merda!!! — Reclamou o ninja quando atingiu o chão com suas costas lhe magoando severamente a região, fazendo-o permanecer deitado por um bom tempo para se recuperar.

— Ainda sou bem fraco, mal aguento alguns exercícios bobos. - A verdade era clara, ainda era um pequeno Gennin formado a pouquíssimo tempo, entretanto isso não lhe dava o direito de se cobrar menos em seus treinamentos. Quando a dor lhe incomodava bem menos saltou de pé para a próxima etapa, posicionando-se em um dos cantos do galpão de frente para uma série de alvos. Tenzou era o tipo de garoto que mal conseguia acertar o garfo em seu pedaço de carne durante o almoço, exatamente por isso ele insistia tanto naquele exercício. Com o máximo de agilidade que era capaz de desenvolver puxou se sua pequena bolsa de equipamentos duas kunais que com toda a sua força e habilidade foram arremessadas em direção aos alvos circulares a poucos metros de sí. A primeira arma atingiu a parede com a lateral e caiu pateticamente no chão, a segunda traçou uma trajetoria parecida, porém marcou o tronco de madeira para treinamento de Taijutsu ao lado do alvo ainda sim sem cravar no objeto. — Isto chega a ser humilhante. — Sacou mais duas de suas armas e efetuou novos arremessos, agora com mais calma. Como de costume uma nem chegou próxima ao alvo, já a segunda cravou no pedestal que sustentava o alvo. O ar expelido pelas narinas do pobre, era o indicativo de insatisfação e a pontada de tristeza que sentia por aquilo.

Arremessos talvez não fossem a sua melhor forma de combate, todavia um bastão não lhe era um desperdício completo. Com um dos bastões de madeira de treinamento o gennin realizou alguns movimento. Girou o cabo na mão um pouco sem jeito, investiu com toda ferocidade e velocidade possível para realizar ataques no ar com a arma, diversas vezes deixando com que o objeto escorregasse por entre seus dedos. Movimentou mais um pouco o bastão golpeando o chão e o ar com movimentos verticais e circulares que havia aprendido em seus treinamentos na Academia. Estava longe de ser bom com aquilo, mas quando realizava os movimentos de forma lenta e pensativa certamente era incrivelmente mais fácil. Lançou o bastão de lado quando sentiu o corpo necessitando de mais movimentação, algo que ele sabia fazer melhor do que qualquer outra coisa que tivesse tentado aquela noite.

Armas Criadas:
Nome do Item Soqueiras Gêmeas da Personificação do Elemento Raio - Punho de Raiton Divino
Espécie: Rara
Rank: A
Descrição: Uma religião muito discriminada dentro do mundo Shinobi, conhecida como Titanius, prega que essas soqueiras gêmeas foram utilizadas em batalha por muito tempo pela personificação humana do Elemento Raio, um dos seus cinco deuses, sendo um deles a representação viva do elemento Raio. São semelhantes a um soco-inglês, sua versão comum é conhecida como Aian Nakkuru. Forjadas exclusivamente para amplificar a potência de socos em combates a curta distância, utilizando como material para a construção da arma um mineral especial muito resistente e condutor de chakra elemental. É possível utilizar essas armas em combinação com Taijutsu. 

Habilidades/Mecanismos: Por conta do mineral ser um excelente condutor de Chakra Elemental - Raiton, eleva-se o dano causado por Nintaijutsus e Jutsus que utilizem os punhos em conjunto com o elemento Raiton. É necessária gastar 50 CH uma única vez para ativar o elemento na arma e 20 Chakra por post, para manter ativo, aumentando em um rank o dano causado pelas técnicas enquanto ativo. No caso do Rank S, dobra-se o dano da técnica. Devido as propriedades elementais atribuídas a arma em sua criação, ela é capaz de dobrar o dano físico causado por socos. 
Bolsa de Armas(20):

- 5 Kunais [5]
- 5 Shurikens [5]
- 10 Metros de Fios [2]
- 1 Fuma Shuriken [4]
- 2 Ampolas [2]
- 8 Papeis Explosivos [2]
Considerações:
- 1009
5/5 turnos de Stamina



Health Points800Chakra Points425Speed 26 m/s
-
Wister
Wister
Vilarejo Atual
Ícone : Filler Tenzou 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Filler Tenzou - Dom 4 Jun - 16:02

@

_______________________

Filler Tenzou C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Filler Tenzou -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.