NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
173 Mensagens - 7%
Folklore
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Oblivion
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Raves
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Takane
Jōnin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Relembrando a primeira mensagem :

'Escanor escreveu:

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcTW63ms8Jvw-F_y69-Qet3xgu38JfhAQ84e6Q3lfxEUz5o-I2Gd&usqp=CAU

É aquele edifício que se ergue como um colosso entre as demais construções do vilarejo. Construído de forma bem fundamentada à uma enorme saliência rochosa milenar, passou por reformas entre os mandados dos últimos governantes. Subdividido em diversas salas destinadas às mais diversas atividades administrativas, o último andar é reservado totalmente para a estadia do Tsuchikage. Sua sala principal é ampla e seus móveis em si, a maioria embutidos nas paredes, não ocupam tanto espaço -muito embora demonstrem extrema luxuosidade-; troféus de guerra e mapas estratégicos encontram-se pendurados em locais específicos e as costas da mesa principal uma grande vidraça que apanha o pé direito por completo, dando vista panorâmica daquele ponto de Iwagakure.

Regras:
• Gabinete tomou cores mais vivas e as janelas promovem uma melhor iluminação.
• Todos os posts para conversas com o Kage ou sua assistente devem ser realizados neste e somente neste tópico.
• Não é uma área de batalhas, logo, serão desconsiderados, exceto o Kage e Assistente, quem ficar mais de 48 horas sem responder o tópico uma vez que tenha entrado; a consideração será de que o personagem foi embora.
• Caso tanto o Tsuchikage quanto seu Assistente não estejam na sala, mande MP para um dos dois para que um NPC seja narrado diretamente por eles.
Pvp esta bloqueado nessa area sendo exclusivamente para Rp

Caso Takane não esteja na vila ou ocupada com outros assuntos Megumi estara para atende-los.
Spoiler:
Ficha da Assistente:




Última edição por Takane em Sex 22 maio 2020 - 1:40, editado 3 vez(es)

_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Takane
Jōnin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

T
--akane estava estirada, quase semi morta na confortável poltrona negra com o sol parcialmente batendo em suas costas, ali dentro, estava um clima tão agradável e gostoso que ela se quer viu quando adormeceu, foi quando ela ouviu a porta abrir e cordeiros em formas de pedras retangulares entrar com mais folhas e mais folhas de burocracia para que ela visse o cordeiro chegou bem próximo dela e cochichou com sua voz distorcida.

---Hora de trabalhar---

Ela acordaria gritando, com parte da baba escorrendo do rosto, com os cabelos desgrenhados e a cara levemente amassada por causa da mesa, além da testa completamente vermelha, suas roupas estavam amassadas.

--CORDEIROS DE PEDRAS PRONTOS PARA O ABATE---

Gritou antes de perceber que tudo não passava de um sonho e que alguém havia entrado no seu escritório, ao que tudo indicava era um dos gennins que ela havia visto na ficha, mas
não se lembrava ao certo de te-lo chamado, até que sua mente lerda e lenta começou a trabalhar e ela se recompôs.

--Ola jovem... meu nome é Hyuuga Takane, sou a Tsuchikage, e quero que me conte um pouco sobre você, suas aspirações seus medos, e também o que te motiva a seguir em frente?---




Considerações :









_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Convidado
Convidado
"Não posso me negar que me surpreendi ao ver a figura do Kage de Iwagakure no Sato. Ou melhor, A figura. Engoli a seco por um momento e tentei não me desconcertar ao ponto de gaguejar ou parecer idiota diante da Tsuchikage. Olhei para baixo tentando não corar diante da beleza daquela moça, falhei miseravelmente. Apenas torci para que o sono recente de Takene tivesse nublado um pouco os seus sentidos ao ponto da minha timidez passar despercebida. Apesar da figura delicada e de notável beleza, mesmo com minha pouca experiência como shinobi, eu podia sentir um poder enorme dentro dela. Contrariando a primeira impressão, estar na presença daquela garota por alguns segundos ja era suficiente para que os meus instintos ligassem um alerta de respeito e cautela ao lidar com ela."
Tatsumaru curvou-se em respeito à lider de sua nova vila. Ouviu atentamente a requisição da mesma, estranhando um pouco o dever de falar sobre si assim, tão rapidamente. Entretanto, a presença de Takane lhe despertava mais um sentimento singular, o sentimento de confiança, algo que ele não possuía em relação ao Kazekage. Normalmente, Tatsumaru evitaria ser totalmente franco sobre si, mas ali ele sentiu que podia abrir o jogo sem ressalvas.

- Muito prazer, Takane-san. Vou ser bem sincero. Inicialmente, nunca desejei ser um ninja. Minha vida sempre foi simples, vivendo da agricultura com meus pais e minha irmã, uma vida singela porém de muita paz. Tudo mudou quando à alguns anos minha casa foi atacada por demônios, criaturas sem nenhuma piedade. Eles vieram buscar a minha irmã e assim a levaram. Meu pai, um ninja aposentado, tentou impedir mas isso lhe custou o movimento das pernas e quase teve sua vida ceifada. Eu era incapaz, e nada pude fazer. A minha mãe concentrou-se em me proteger, pois era só o que ela podia fazer diante da situação. Devido a este acontecimento, eu tratei de mudar o meu destino, e eu mudei da mesma forma. Como eu disse, ser um ninja nunca me interessou, mas busquei o caminho shinobi para conseguir forças para resgatar a minha irmã. Me esforcei e continuo me esforçando ao máximo para me tornar forte e devolvê-la à minha casa, minha familia e, devolvê-la a mim, que a amo acima de qualquer coisa. Acho que isso é o que mais importa sobre mim. Os meus medos? Bem... meu único medo é de não conseguir.

"Enquanto falava, eu pude perceber que meus sentimentos saíam do controle. Era incrível como falar daquilo tudo era capaz de abalar as estruturas do meu íntimo e me tirar do eixo. Mas eu sentia que estava tudo bem. Eu estava seguro."
Anonymous
Takane
Jōnin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

"D
emonios? No sentido figurado da palavra?”

Talvez ele estivesse vendo demônios no lugar de shinobis ou ladrões comuns, não que Takane conhecesse todo o mundo, mas sabia que ao menos, nunca havia encontrado nenhum demônio de frente, e apesar das palavras ignorantes da maioria da população civil uma biju sem sombra de duvidas não poderia ser classificada como um demônio, no máximo como um ser incompreendido pela sociedade atual, seja como fosse, a historia de Seigen era tão surreal que fazia com que a menina se perguntasse o quanto daquilo realmente era algo plausível e real, mas ao julgar pela forma com que ele citava decidiu por acreditar que não sabia de tudo o suficiente do mundo para saber se de fato aquilo era ou não verdade, e na duvida o melhor a se fazer era acreditar no impossível.

---Perfeito... você é um chunin não é? Então acho que podemos fazer um treino amigável...---

A mesma então se levantaria da mesa e saltaria por cima da mesma, ignorando os pergaminhos e até mesmo as cartas importantes que estavam endereçadas para ela.
--- ...Sobre mudar o destino eu sei bem o que é ser forçado a ser o que não quer... eu nunca quis ser shinobi... mas meu criador me impôs isso, ou eu me tornava a sua melhor criação ou eu seria descartada... mas o que era para se tornar uma maldição que o destino impôs eu fiz se tornar em minha maior benção--- Ela fez uma pausa e se aproximou do rosto do menino, pondo sua mão esquerda sobre o topo de sua cabeça como se estivesse fazendo carinho em um de seus kuchyoses. --- Sou grata porque se não fosse as mazelas do destino não teria conhecido grandes amigos--- ela estendeu a mão para ele e as segurou com as duas mãos ainda olhando fixo com seus olhos violetas. --- Espero que você encontre pessoas que façam valer a pena o sacrifício de se tornar shinobi.---

Após isso a jovem então caminharia pela porta onde aconselharia a sua assistente a desmarcar qualquer tipo de reunião, ela iria treinar com um chunin e ver suas aptidões e habilidades.



Considerações :









_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Convidado
Convidado
"Naquele momento meus peito se encheu de coragem e ânimo. Eu estava prestes a ter a honra de treinar com a Tsuchikage, eu mal podia acreditar. Uma mistura de medo, respeito e admiração. As palavras de Takane fizeram eu me sentir parte de algo, além da minha missão de vida. Por um momento, pude vislumbrar ramificações do meu destino, começando assim a pensar que talvez eu não precisasse seguir apenas em linha reta até o resgate de Myu. Talvez eu pudesse fazer alguns amigos e criar laços poderosos no caminho."

- Certo. Vamos lá! - Tatsumaru seguiu a Tsuchikage imediatamente, sentindo um nervosismo misturado com uma empolgação. Afinal, aquela seria a sua primeira oportunidade de por em prática tudo o que aprendeu com Honda. Logo contra uma Kage.

- Erm... podemos ir para um local com bastante espaço? Quero testar algumas coisas que aprendi. - disse o Chuunin.

Anonymous
Shaka
Game Master
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Kp7JWtE
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Kp7JWtE


DEUSES ENTRE HOMENS
Entrega

A pedido de sua irmã Shaka foi nos Gabinetes de Squall em Uzu e Takane em Iwa e deixou uma carta que só poderia ser aberta com o chakra de seus respectivos destinatários

Considerações & Descrições:


_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Scre1755
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Takane
Jōnin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

"T
[i]akane abriu a porta do escritório, mas precisou de uma certa força para poder adentrar, os pergaminhos e relatorios não cessavam nem por um instante e o fato dela ter ficado alguns dias foras treinando o senjutsu só acumulou ainda mais trabalho, que segundo Megumi só não era maior porque ela havia feito uma força tarefa própria para separar o que era importante do que não era, mas mesmo assim ainda era muita coisa, deu alguns pulinhos saltando sobre as pilhas e tropeçando em outras até finalmente se apoiar em sua cadeira e ficar olhando para o teto, estava preocupada com os gennins que não haviam voltado de viagem e para ajudar aquela região era desprovida de relatórios, outro problema foi ter dado vinte e cinco por cento da receita da vila para as famílias dos desaparecidos, só torciam para que as pessoas não se enganassem achando que aquilo era por culpa dela.
Passou os olhos na mesa e viu um pequeno pedaço de papel com o símbolo de Konohagakure e aquilo lhe chamou a atenção, havia sido bastante cuidadosa com os assuntos das outras vilas e não se lembrava de ter sido notificada de uma carta de outro vilarejo.

Ela fez um breve selo com as mãos e ativou o byakugan, aparentemente não havia nenhuma armadilha na carta apesar de um fuiin estranho que segundo o que ela entendia era apenas para ela ler, por fim quando abriu a mesma ela começou a sorrir e o sorriso se tornou lagrimas de alegria, era a primeira vez que lia os sentimentos de uma amiga, apesar da distancia, seu desejo era de saltar entre o vácuo dimensional e abraçar a azulada mas se controlou ao máximo, aquilo não era a atitude de uma Kage.
Respirou fundo e se indagou como aquilo havia chegado em suas mãos, sera que havia ninjas em Konoha cuja as habilidades ultrapassavam aos dos seus sensoriais ou mesmo de suas defesas, desejava que não que aquilo fosse apenas uma carta que ela tinha esquecido em cima da mesa.

Se levantou inquieta enquanto Megumi a olhava preocupada para a Tsuchikage que mantinha o olhar sereno sobre a luz do luar, mas que ela sabia muito bem ser apenas uma falsa impressão do que de fato são os sentimentos dela, Takane deveria estar tão absorta em seus pensamentos que se quer notou quando um ninja adentrou a porta e entregou um bilhete para sua assessora.

--Takane... temos problemas...----

--E o que não falta, problemas. --- Murmurou a sacerdotisa do hakurei antes de ler o pergaminho e fechar o cenho para seu conteúdo.

---Chame Ban e também Tatsumaru tenho uma missão urgente para os dois, não posso mais esperar aqueles gennins retornarem.---




Considerações :









_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Satoru
Genin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 100x100
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3925/3925
ST: 00/07

Em velocidade média Ban se moveria em direção do Gabinete da Tsuchikage enquanto ainda acompanhado pela dupla ANBU ao qual foram até seu campo de treinamento chamar-lhe em nome de Takane. Chegando na porta de entrada do gabinete, como de costume sua habilidade sensora seria ativada, permitindo assim que, por meio do Kanchi, pudesse ele identificar quem estaria dentro do gabinete e quem estaria nos arredores do local para que, caso fosse permitido, entrasse ele no local. Com tudo ok o ninja bateu suavemente na porta do gabinete. Quando tivesse a autorização, entraria e em seguida fecharia a porta, seguiria para o centro da sala ainda passando pelos montes de papeis no local e, a aproximadamente um metro de distância da mesa da Tsuchikage, se apresentaria, enquanto ainda em posição ereta. - Tsuchikage, me convocou? Meus alunos já chegaram da missão? Dito isso o Jonin aguardaria uma resposta da moça, enquanto se mantinha atento ao local.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado
Atendendo ao chamado, Tatsumaru apressa o passo em direção ao gabinete da Tsuchikage. O Chuunin estava ansioso para entrar em ação, pois aquela seria a sua primeira convocação. O garoto chega logo depois de Ban, o jounin, aproveitando a porta entreaberta antes de se fechar. Tatsumaru segura a porta e anuncia sua chegada.

- Olá, Tsuchikage-san... mandou me chamar? - perguntou ele. Olhou desconfiado para o Jounin, pois ainda não lhe conhecia. Tatsumaru se atrapalhou ao pensar se deveria ou não adiantar-se em cumprimenta-lo, sua falta de habilidade social era notável, terminando por apenas acenar brevemente com a cabeça.

O chuunin estava pronto, com ansiedade a mil e desejoso de provar o seu valor.
Anonymous
Takane
Jōnin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Takane escreveu:
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

"T
[i]A sacerdotisa das trevas estava realmente queimando em fúria e era visível por suas riscas vermelhas e o chakra da própria biju que por vezes parecia incontrolável dentro de seu corpo, estava inicialmente de costas para os dois enquanto Megumi entregava a carta que Takane havia recebido, estava de noite e aquela com certeza era uma reunião atípica para qualquer ninja, a mesma se virou para eles com um semblante sério e se esforçando para controlar o chakra da própria biju, ainda faltava-lhe treinamento.
--Existe um agente nosso na capital ele disse ter informações valiosas que podem nos ajudar a desvendar o mistério por traz das mazelas que iwagakure estava passando. --- Fez uma pausa para os dois indo em direção ao mapa. ---Vocês vão para a capital do pais da pedra, a missão de vocês e encontrar Udvirk um ferreiro, ele disse que estava sendo caçado e que não conseguiria ficar seguro por muito tempo.---

Takane respirou fundo, conseguindo assim controlar a energia que esvaia dela e tomar a coloração natural de seus olhos.

--Espero que consigam cumprir essa missão e devo adverti-los que e uma missão secreta nas portas do senhor feudal não preciso dizer que trazer a fúria dele para iwagakure seria péssimo para nós, então evitem técnicas espalhafatosas e se precisarem lutar façam de tudo para manter suas identidades escondidas, outra coisa, cuidado nossos inimigos provavelmente venceram a maioria dos ninjas poderosos de iwa então....--- Ela se aproximou dos dois e sorriu pondo a mão no ombro deles. ---Voltem para casa---




Considerações :









_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Satoru
Genin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 100x100
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3925/3925
ST: 00/07

O Chakra de Takane estava diferente do comum. Estava agitado, mas diferente do que pode parecer, a loira não estava em nenhum Genjutsu. Pelo contrário, estava muito plena de suas ações. A verdade era que a moça parecia estar ansiosa, senão, preocupada. Isso foi notado diversas vezes. Seu comportamento sério, seu Chakra levemente agitado, e também por estar mandando Ban em uma missão ao qual Iwa estava esperando a chegada de seus alunos para ela ser feita. A missão parecia ser de urgência, e como a própria Tsuchikage referiu, muito secreta. Talvez seu Rank seja A ou, muito provável, S. Enfim, indiferente do Rank, missão é missão, e precisa sempre ser finalizada com êxito, e sempre em prol de Iwa.

- Compreendo. Partiremos o mais rápido possível! Diria, concordando com toda a fala da moça, mostrando também ter entendido tudo perfeitamente. Seu olhar em seguida foi direcionado para seu agora companheiro de missão que, por mais que aparentasse ter idade semelhante a do Jonin, era um pouco maior que Ban. - Te encontro no portão norte daqui trinta minutos! Sou Ban, prazer! Dito isso e já com a assinatura de Chakra do companheiro de equipe guardada, Ban se retiraria da sala em meio a uma fumaça branca. Seu destino, seguindo em uma velocidade médio de, aproximadamente 15 m/s, agora era para o portão. Ainda que tivesse marcada um tempo ao qual o outro da equipe pudesse se preparar, Ban já seguiria para o portão na intenção de pensar um pouco durante o ar da noite, já que ele estava pronto para a missão desde a manhã daquele mesmo dia.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado
HP:1700/1700
CH:5000/5000
CN:00/400
ST: 0/7

Tatsumaru compreende a seriedade da situação. Por um lado estava feliz de terem confiado a ele esta importante missão, por outro estava apreensivo por nunca ter participado de nada tão importante. Contudo, fugir de suas obrigações nunca foi uma opção. O chuunin tenta se desvincilhar de qualquer pensamento negativo e parte para se preparar e logo encontrar com o Jounin Ban.

- Entendido! Não vou lhe decepcionar, Tsuchikage-san. - disse o garoto.

O jovem se vira para Ban e corresponde com educação.

- Prazer, me chamo Senju Tatsumaru. Vamos nessa! - disse ele.

Rapidamente, Tatsumaru corre para casa a fim de recolher alguns equipamentos e em seguida parte para encontrar-se com o Jounin.
Anonymous
Shaka
Game Master
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Kp7JWtE
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Kp7JWtE


Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Tumblr_pc4463XMDs1vtm42eo2_500
DEUSES ENTRE HOMENS
Paz? HAHAHAHA

Em uma visita a Uzu e Iwa, Shaka deixou mais duas cartas dessa vez palavras do Raikage.
As cartas apareceram em suas mesas e apenas seria possível serem lidas com o chakra de seus Kages.

[spoiler=Considerações]>
Cartas:


_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Scre1755
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Takane
Jōnin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Takane escreveu:
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

T
--[b]akane e Taika duas entidades separadas mas conectadas pelas correntes do destino, naquele enfadonho dia de outono a sacerdotisa da luz se encontrava com a verdadeira dona daquele corpo a auto declarada sacerdotisa das trevas, o encontro não poderia ser mais estranho, ela se olhava para dentro do espelho, e nenhuma das duas conseguia definir quem era o reflexo e quem era que estava tomando o controle do corpo, as duas se distinguiam apenas pelas roupas que as diferenciava, Taika gostava de tons escuros e acinzentados de roupas, batons mais fortes assim como uma maquiagem mais pesada no rosto, já a sacerdotisa da luz preferia usar roupas brancas com tons de lilás, ela parecia não se importar com maquiagem ou mesmo a estética externa e só se arrumava quando tinha algum assunto oficial ou em raras ocasiões nos aniversários de namoro com Megumi.
Elas seguravam em uma das mãos uma carta que surgiu “milagrosamente” em sua escrivaninha a base era a mesma somente a decima terceira sombra da pedra poderia abrir o que era de estranha já que havia muitas coincidências entre a carta enviada por Angel e a carta enviada pelo líder de kumogakure, as duas com o mesmo modelo, da mesma forma de abertura, sera que Konohagakure e Kumogakure trabalhavam juntas ou a pessoa que havia transmitido a carta era a mesma.

---Não deve confiar em ninguém Hyuuga Takane, foi isso que te levou a ser traída, alianças, amizades, tudo isso se esvai ao primeiro sinal de perigo--- Falou Taika.

---Não é bem assim, companheiros são necessários para fazer com que você evolua.--- Respondeu Takane orgulhosamente.

--Assim como seu amigo Indra fez? Ele não era seu amigo? Ou mesmo Megumi que te traiu vendendo informações suas para aquele cientista louco? Acha mesmo que por estar tentando fazer o bem eles realmente te veem como uma líder? Não seja ingênua Takane essa carta sera sua ruina.

Takane procurou desviar o olhar do espelho as palavras de sua irmãs eram duas e nem mesmo ela conseguia pensar em formas de dissuadi-las de sua mente, por fim decidiu apenas ignorar o espelho enquanto voltava seus olhos para as vilas, uma aliança com kumogakure traria alguns infortúnios principalmente por parte de Ban que não gostava daquela vila, e de certa forma com razão, no entanto, ela não deveria apenas pensar em um único ponto, quanto mais aliados ao seu lado menor era a chance de que algo de ruim acontecesse a iwagakure e era na vila em que ela deveria pensar e pesar.

--Devo ao menos tentar? ---

--Sim não e de todo mal, mas confiar nunca, você tem que entender minha irmã que você só pode confiar em mim ou em você porque somos família. --- Murmurou a sacerdotisa das trevas com um sorriso malicioso.

Foi quando uma nova remessa de papeis chegou em sua mesa, todos documentos atrasados que ela tinha que ler e aprovar, mas ela não deixou de sentir aquele péssimo gosto amargo na boca de que havia coisa errada e de que de alguma forma sua irmã estava certa.





Considerações :









_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Shaka
Game Master
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Kp7JWtE
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Kp7JWtE


DEUSES ENTRE HOMENS
O Recomeço

Sobrevoando as estrelas, Shaka não foi com um teletransporte direto ao gabinete como ele costuma fazer, ele quis sentir as estrelas, o ar e admirar a paisagem. Sua ultima visita a Iwa não foi das melhores seus antigos lideres se tratava de duas crianças que se achavam muito importantes, achava que governo se baseava em ter subordinados patéticos para fazer suas vontades, no fim este Kage teve o fim que merece, o fim que ele buscou.

Tempos depois um outro homem assumiu, um piadista incompetente, seu próprio povo o arrancou do poder, como foi tolo este homem. Agora temos novamente uma mulher no poder, Iwa tem um péssimo histórico de mulheres loucas no poder, em um passado ainda mais distante sua antiga Tsuchikage cometeu atrocidades em seu governo e inclusive fez pactos com o próprio diabo. Iwa agora parecia algo mais agradável, parecia ser um local ideal para homens iniciarem suas nova história, Shaka sabia disso, ele resolveu seguir um pouco o conselho de sua irmã e começar pelas pessoas de confiança dela, quem sabe ali um novo futuro pudesse se realmente escrito, quem sabe a Tsuchikage pudesse confiar nele e não em Shion.

Após um tempo acima das nuvens ele transportou para dentro da sala do Tsuchikage e sabia que aquilo causaria desconforto, ele abaixou sua cabeça e corpo fazendo um gesto de cumprimento. – Desculpe a minha intromissão, eu sei que me conhece e sabe quem eu sou, mas... Precisamos conversar e gostaria de 5 minutos do seu tempo.  – Ele permaneceu naquela posição ate que Takane a autoriza-se a se sentar.

Considerações:


_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Scre1755
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Takane
Jōnin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

Encontro com o diabo

A
--ONDE RAIOS ELES ACHARAM QUE DEIXAR CORPOS NOS MUROS SERIA ALGO LEGAL.---

Takane jogou a papelada para cima, enquanto pegava para si mais alguns pergaminhos com requisitos de missão e outras coisas que ela deveria ler e aprovar, mas era mais do que claro que retirar os cadáveres deveria ter sido prioridade, ela não precisava ser medica ou perita na arte para saber que cadáveres expostos traziam doenças dos mais variados tipos, além do mau cheiro que a cidade e as pessoas mais pobres eram obrigadas a sentir, por sorte isso havia acabado, tinha muito a ser feito antes de por a “casa em ordem” mas o banco estava recebendo novas de compra e venda, os ninjas haviam recebido missões especiais, além da nova área secreta dos Anbus no subterrâneo.

--Calma Takane... brigar com os papeis não vai faze-los sumir---

Megumi se posicionou ao lado de Takane colocando um chá gelado na mesa e analisando uma das pilhas de papeis.

--Eu estou calma, mas... mas... estou presa nesse escritório a três dias... estou fedendo mais que mendigo transando com outro mendigo num bueiro de esgoto... e os papeis não param de vim... sumir não mais que tal tacar fogo em tudo... ninguém vai saber--- Murmurou a menina. –Temos tanto trabalho... uma área para botânica... uma para os ferreiros... novos acordos comerciais...----

Foi quando Takane observou surgir entre as pilhas de papeis que esvoaçaram aquela figura pálida surgir na sua frente, seus cabelos estavam de outra cor, mas as feições essas a menina nunca conseguiu esquecer, naturalmente ela imediatamente se posicionou na frente de sua namorada e ativou seu manto de chakra, suas veias saltaram dos arredores dos olhos e a feição da própria Hyuuga se alterou para um semblante mais fechado e pouco amigável.

---Você não foi aquele que disse ter ASSASSINADO SHION-SAMA... ---O tom de voz da menina se alterava entre seus sentimentos e os sentimentos do próprio biju----... se veio caçar encrenca saiba que não sou pareô para você..., mas prometo de dar muito trabalho antes de morrer---

No fundo, a sacerdotisa das trevas sentia medo, não por ela, mas pelo que aquele homem poderia fazer para a única pessoa que realmente importava para ela Megumi, e em situações como aquela o instinto de proteção eram mais fortes do que o suor frio que escorria no canto da sobrancelha ou da tremedeira no coração e nas pernas que a faziam a qualquer momento desabar, Shaka era sem sombra de duvidas forte, não no quesito apenas de força física, mas de presença e mesmo ali com a cabeça baixa a menina sentia como se estivesse frente a frente com um demonio.





Considerações :









_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Shaka
Game Master
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Kp7JWtE
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Kp7JWtE


Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 AlertWideAfricanporcupine-size_restricted
DEUSES ENTRE HOMENS
O Recomeço

A Sombra completamente assustada ao lado de sua parceira incomodava Shaka, ele sabia o mal que ele fez a garota. – Eu lhe asseguro não estou aqui para fazer mal nenhuma sua vila, sua amiga, estou aqui para conversar. – Shaka se posicionou e fez um gesto dando passagem a garota. – Ela está livre para ir se preferir assim. - Shaka aguardava a reação da Takane

Considerações:






_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Scre1755
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Takane
Jōnin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

Encontro com o diabo

O
manto de chakra se mantinha ativo enquanto seus olhos se fixavam na criatura a sua frente, ele era o mesmo homem? De fato as semelhanças físicas eram incríveis, mas ao menos ao que parecia de inicio ele não estava querendo um briga, e se fosse o caso dado ao tamanho do poder queele apresentou no CS ela não teria chances, por fim ela se distanciou até a janela e a abriu para que a loira pulasse por ela, não estava disposta a fazer com que ela seguisse o caminho comum que seria passar ao lado daquele homem.

---Diga a todos para evacuarem o prédio e manterem uma distancia segura daqui... principalmente você, e isso é uma ordem. --- Murmurou a sacerdotisa das trevas.

Assim que Megumi assentiu com a cabeça e desapareceu saltando por entre as paredes grossas do edifício a menina respiraria aliviada, o perigo não havia passado, mas ao menos o amor de sua vida não precisaria a ver morrer.

--- Me diga se não veio para brigar porque veio? Shion-sama me disse que você era culpado por boa parte das mazelas do mundo. ---Fez uma pausa em silencio, até que o manto de chakra desapareceu. ---Alem de que você o assassinou... causou grande sofrimento a pessoas que eu amo como os gennins de Konoha e a Angel-chan... e ainda se vangloriou por isso... fez muita gente sofrer... ---

Os olhos de Takane se enchiam de raiva e isso se refletia em punhos fechados.

---Não tive muito tempo para conversar com seu pai..., mas em poucas palavras ele conseguiu me salvar de mim mesma, me resgatou de minha própria sede de vingança.... então me diga... se você não veio para brigar porque está aqui? Veio se vangloriar novamente do seu poder?  Veio me lembrar de não ter conseguido protege-lo? Se for por isso você pode ir embora... não existe um dia de minha vida que não me arrependa de minha própria fraqueza... ---







Considerações :









_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Shaka
Game Master
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Kp7JWtE
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Kp7JWtE


Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 9B8F612147060563B32BAB7549BCACBDCD02A294
DEUSES ENTRE HOMENS
O Recomeço

Takane retirou quem ele mais amava do local, Shaka fechou os olhos e sentiu o prédio sendo evacuado, ele suspirou aliviado, ele sabia o quão terrível ele foi e o que ele buscava não viria tão fácil, as palavras da garota a dor que ela sentia, Shaka sentiu uma dor forte no peito. – Me desculpe...


Foram as únicas palavras que ele conseguiu dizer naquele primeiro momento, simples palavras doces e gentis, ele apenas queria o perdão daquela garota. – Meu pai... Shion, ele é um cara incrível, durante esses anos eu conheci tantas pessoas que ele tocou o coração, tantas pessoas que ele mudou, eu não entendo o porquê sentia tanta raiva... Tanto ódio ao olhar para ele.
- Shaka dizia isso em lamento, seus punhos cerravam, seu rosto uma clara expressão de dor, ele estava bastante sentimental.

Ele olhou novamente para a garota. – Eu queria não ter passado minha vida inteira o odiando, mas... Agora é um pouco tarde afinal... ele está morto e a culpa é minha.


Ele parou olhando para a garota. – Me diga Takane-san, você acredita que as pessoas mudam? Acredita em segunda chance?
– Sua visão firme olhando para Takane.

Considerações:





_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Scre1755
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Takane
Jōnin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

Nem demonio nem  anjo, apenas um humano

E
le estava debochando com a cara dela?”

De inicio a sacerdotisa das trevas acreditou fielmente que ele estava apenas debochando com ela, mas por fim decidiu que não poderia ser verdade ou ao menos não era o transparecia, ele poderia estar arrependido de coração de ter assassinado o próprio pai, e de ter cometido tantas atrocidades, para as pessoas, mas os seres humanos se é que ele era um, poderiam buscar a redenção de seus pecados, arrepender-se das coisas que fez? Ela mesma não sabia a resposta daquela pergunta, e mesmo que soubesse será que seria benéfico para Iwagakure dize-la?

“Não confie nele Takane... ele é um monstro tão ruim quanto eu” Ponderou Taika.

Mas Takane a ignorou já havia chegado a sua própria resposta.

---Sim acredito que pessoas possam mudar, o mundo se tornaria um lugar muito chato se fosse preto no branco. –Fez uma pausa e recitou um dos ensinamentos de sua religião. –O que é melhor? Nascer bom ou superar sua natureza maligna todos os dias com esforço? ---

Por fim relaxou ainda mais o corpo, dessa vez desativando o byakugan, ela não passava de um ser extremamente pequeno demais e facilmente esmagável mas naquele momento quem parecia pequeno era ele, um ser que se aproximava da divindade mas ao mesmo tempo tão perdido quanto qualquer homem na face da terra, no final talvez ele fosse como o conto de Icaro que subiu alto demais e acabou por se queimar com o poder do sol.

--Mas não se engane, acredito que as pessoas possam mudar, mas o passado continua lá e ele cobra das pessoas, quanto mais sangue se é derramado, mais sofrimento cometemos, mais desgraça o destino cobra da gente... ---

Ela se aproximou dele e sorriu com seu jeito meigo de sempre, ela era no final era uma ingênua patológica.

---Seu pai é um homem incrível não acha? Fico me imaginando se tudo o que ocorreu e está ocorrendo não fazia parte dos planos dele desde o início, talvez a única forma que ele encontrou de te resgatar foi ele mesmo desaparecendo da face da terra ---  







Considerações :









_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Shaka
Game Master
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Kp7JWtE
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Kp7JWtE


Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 9B8F612147060563B32BAB7549BCACBDCD02A294
DEUSES ENTRE HOMENS
O Recomeço

Os olhos de Shaka tremiam com tudo que Takane disse, e se tudo isso sim foi um plano de Shion para tirar Shaka desse mar de ódio que ele viveu, Shion era o tipo de homem que faria o necessário para o mundo, ele sorriu para Takane. – Você... me fez sorri.

Shaka olhava um pouco tímido para ela. – Eu queria falar algo para você e não sei como isso vai chegar em seus ouvidos...

Ele fez um selo e se transformou em Shion. – Eu lhe dei a missão para cuidar de Iwa... – Ele voltou ao normal – Eu sabia que se tivesse aparecido como Shaka... Você jamais aceitaria, mas... eu vi em você aquele dia, eu vi um pouco do seu futuro, eu te vi na pedra liderando isso a grandeza, eu sabia que você precisaria esta aqui e usei todos os métodos necessários, desculpe ter mentindo para você. – Shaka abaixava a cabeça com um pouco de vergonha.

Considerações:





_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Scre1755
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Takane
Jōnin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Takane escreveu:
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

Nem demonio nem  anjo, apenas um humano

T
akane estava surpresa com as declarações de Shaka, e tinha a todo momento que ignorar as vozes de sua irmã em sua cabeça, dizendo para ela que o melhor a se fazer era tomar distancia de todo aquele problema, mas ignora-lo seria o ideal? Sera mesmo que ela deveria ter apenas o ofendido e mandado ir a puta que o pariu como era desejo de sua irmã?

--Não é como se não tivesse minhas próprias suspeitas... mas nós humanos nos apegamos com todas as esperanças naquilo que queremos ver... –Ela fez uma pausa. --- Shaka sera que
não seria melhor ir conversar com Angel-chan e o irmão dela? Foram eles que tiveram o pai assassinado por você, se eu me senti impotente com a perca de alguém que considerava como um guia, imagina eles... se conseguir o perdão deles as portas de iwagakure estarão sempre abertas para você, assim como a de meu gabinete.... mas pelo amor de minha deusa use a porta da frente... meu coração não sobrevive a duas ou tres aparecimentos repentinos...–


Takane coçou a cabeça e começou a rir da situação, um misto de nervosismo com de alivio, até que ficou em silencio e era hora de realmente entender o que de fato eram os karmas ou os Hattori, havia seguido Shion sem reclamar ou olhar para os lados, mas sempre gostou de saber corretamente pelo que lutava, qual bandeira de fato era hasteada.

--Me explique melhor, o que são de fato vocês? Digo, não me parece que nenhuma vila teria um ninja do seu nível escondido nas mangas, tanto você quanto seu pai meio que surgiram do nada e isso me arrepia, quantos mais tem o nível de poder que vocês têm? Já vi seres poderosos... mas ouso dizer que você shaka esta em um patamar diferente... –

Ela agora desejava entender melhor o funcionamento daqueles que estavam acima de kages, queria compreender melhor que tipo de mal poderia surgir no mundo e so assim preparar iwagakure para o que quer que surgisse.




Considerações :









_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Shaka
Game Master
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Kp7JWtE
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Kp7JWtE


Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Giphy%2B%252814%2529
DEUSES ENTRE HOMENS
O Recomeço

Aquela garota em Iwa deixava Shaka intrigado, ela dizia palavras que o deixava desconfortável, mas de um jeito bom, ela o questionou sobre ir falar com seus familiares em sua busca de redenção – Angell, em breve irei procurar ela e meu irmão, ainda tenho muito que fazer para poder ser aceito, sabem o que eu fiz... Eu jamais seria perdoado por metade de meus crimes e provavelmente eu iria queimar na prisão mais suja ou pior... Por isso estou começando pelas pessoas próximas a eles.

Takane estava bastante curioso sobre os poderes de Shaka, naquele momento Shaka a viu como olha para todos os ninjas do mundo, poder... no fim sempre era isso que importava – Minha família... Nós não somos desse lugar, viemos de um mundo bem mais antigo que esse aqui, esse mundo de vocês ainda mal saiu das fraudas e existe muita historia a ser contada, aqui o que vocês chamam de Otsutsuki também tivemos em nosso mundo, a família da minha mãe e meu pai os expulsaram de lá, não foi algo muito difícil. – O tom de Shaka ficou mais sério. – Existiu uma grande batalha a alguns séculos em meu mundo, lá um choque de 4 forças gigantes rompeu o tempo e espaço, e viemos parar aqui, demorou um bom tempo para que a gente pudesse perceber... Aqui não é nossa casa, mas aprendemos a nos adaptar, esse mundo é como um espelho do meu, embora a cultura seja diferente, a varias similaridades aqui com o meu, exemplo nosso poder, nosso “chakra” é capaz de assimilar ao de vocês e nos conectar perfeitamente, embora a alguns limites de certa forma podemos absorver poderes aqui . – Shaka se aproximou de Takane e estendeu sua mão direita. – Senhorita Takane, não sou diferente de você e qualquer outro shinobi que viveu ou vive nesse mundo, eu cometi uma serie de erros e estou em uma fase de redenção, eu estou aqui em busca de seu perdão, eu farei tudo a meu alcance para ajudar Iwa a ser prospera, não precisa retirar sua marca Hattori, hoje eu a olho e a respeito. – Shaka levantou suas vestes na barriga mostrando a marca do lobo que ele tem no seu peito. – Meu pai a me deu quando eu tinha 6 anos, eu sempre a odiei hoje eu a olho com orgulho, eu sou um Hattori. – Após isso ele a esconde e fica observando Takane.

Considerações:


_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Scre1755
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Takane
Jōnin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

A ex-divindade e a sacerdotisa

T
akane ouviu tudo aquilo como se fosse uma criança no maternal ouvindo uma historia de contos de fada, ela era uma especialista em dimensões extras mas nunca ouviu falar de nenhuma que estivesse habitada por seres semelhantes a ela , por fim suspirou aliviada com que acabou de ouvir.

---Que bom, isso quer dizer que não é um evento corriqueiro... pelos deuses... seres de outra dimensão com poderes incríveis, Ootsutsukis vindo de sei la onde... Karma e Hattoris... porque ninguém vem pra cá so para tomar um sorvete... fico me perguntando como é que esse mundo durou tanto tempo... pensa comigo Shaka-san temos duas luas no céu, algumas crateras na terra, um monte de fissura no espaço tempo... ---
Ela fez uma pausa e segurou na mão dele sorrindo. --- PERA EU ACHO QUE TO MUDANDO DE ASSUNTO... ISSO ACONTECE QUANDO FICO NERVOSA...ah lembrei... Lembra que te disse que não podemos mudar o passado, mas a todo momento enquanto estivermos vivos podemos escolher nosso futuro... bom se no fim tudo são escolhas eu escolho acreditar em você Shaka, e espero que um dia possamos sentar lado a lado, quem sabe rindo junto ao lado daqueles que amamos...---

Takane segurou as mãos dele com suas duas mãos, ela sempre foi uma criança que acreditava nas pessoas, uma ingenua patologica que estava naquele cargo pelas mãos do homem a sua frente, quem ela era para julga-lo? Ninguem a não ser uma desmiolada de cabelos brancos que tentava a todo momento ser uma pessoa melhor, e se ela era assim, sera que ele não poderia ser? Shaka era um humano e humanos erram, todos cometemos pecados diante dos olhos dos deuses, mas deveriamos ao menos tentar compreender as pessoas ao nosso redor, ou viveremos em um ciclo constante de vingança.

--Acredite em mim, Angel-chan e a melhor pessoa que eu já conheci, tenho certeza que ela vai te perdoar... e se caso não perdoar ao menos te entender... AHHH EU NÃO SOU BOA COM AS PALAVRAS MAS ACHO QUE VOCÊ ENTENDEU O QUE EU QUIS DIZER.... todo mundo diz que eu sou uma ameba de cabelos brancos... se caso não conseguir pode vir aqui, todo mundo precisa de alguém para desabafar. ----




Considerações :









_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Shaka
Game Master
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Kp7JWtE
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Kp7JWtE


Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Giphy%2B%252814%2529
DEUSES ENTRE HOMENS
O Recomeço

Uma paz no peito foi o que ele sentiu, Takane disse palavras meigas e Shaka a agradeceu por tudo. – Obrigado, por me dá uma chance e acreditar, eu farei o possível para ajudar Iwa, devo aparecer em Iwa algumas vezes e tentarei utilizar a porta haha. – Shaka disse em deboche

Ele se preparou para se despedir, estalou seus dedos e criou um sorvete enrolado em um pequeno guardanapo, era o sorvete de chocolate. – Me desculpe por olhar sua cabeça um pouco, mas soube que você adora esse sabor. – Shaka entrega para Takane e se afasta. – Nós veremos em breve, agora irei procurar Squall. – Shaka desaparece no ar

Considerações:


_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Scre1755
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Takane
Jōnin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Takane escreveu:
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

A ex-divindade e a sacerdotisa

A
pequena sacerdotisa de cabelos alvos ficou segurando o sorvete de chocolate em uma mão enquanto ria com a outra, um riso não de alegria mas sim de alivio, sentiu como se tivesse envelhecido uns cinquenta anos.

--Meu coração já não suporta esse tipo de vida...---

Ela então pegaria o sorvete e o aproximaria de si, quando sentiu a outra mão segura-la com força, uma briga que Taika estava disposta a ganhar.

---Você não vai tomar essa porcaria--- Gritou Taika ---Pode estar envenenada---

--DEIXA EU TOMAR MEU SORVETE SUA VACA, É DE CHOCOLATE SÓ EXISTE ESSE SABOR EM KONOHA...----

Retrucou Takane fazendo força com a outra mão , a briga entre as duas irmãos continuou até Taika finalmente conseguiu derrubar o sorvete de chocolate no chão, Takane se postrou vendo o mesmo se derreter rapidamente no chão, com os olhos cheios de lagrimas ela viu sua irmã, no reflexo do espelho, com um sorriso de vitoria, a mesma mostrou a língua e desapareceu.

--EU TE ODEIO TAIKAAAAAA-NO BAKAAAAA----



Considerações :









_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Note
Chūnin
HP: 875/875 // CK: 875/875 // ST: 05/05


Kuri caminhava ao lado da menina com um gosto amargo deixado pela missão. ”Sempre tem um custo, mas desta vez estava disposto a pagar”, pensava olhando para a garota revigorada. Passava pelo portão da vila vendo aqueles prédios feitos de pedra, o ar seco cortava suas narinas dando um certo aconchego em seu coração ainda mais dividido sobre seu clã.

O grande pergaminho preso a sua cintura dava um novo visual para o garoto que pensaria em carregar tal item para suas missões, mas ainda não via sua utilidade prática. Conforme se aproximava o ninja começava a repassar tudo passado em sua mente para não se esquecer de nada, ”aconteceu isso e depois isso, mas antes não veio isso? Que ódio de não lembrar direito”, batia com o braço decepado em sua cabeça o fazendo ficar mais presente no momento:

— Eu ainda to com isso, como que eu me esqueci? Pelo menos me serviu como lembrete do que fiz.

Ao chegar no gabinete, o menino se aproximava da recepção se afastando dos seus colegas e da menina, colocava o braço que não era seu apoiado sobre a mesa e dizia:

— Boa tarde, então moça acabamos de voltar de uma missão de resgate a uma civil. Vou deixá-la a seus cuidados, obrigado.

Voltava para se aproximar da menina ficando agachado deixando o braço no chão, com um movimento simples ele abraçava a garota e sussurrava em seu ouvido:

— Vamos manter em segredo que você é uma chinoike, deixaremos esse assuntos entre eu e você.

Logo que a abraçava sentia suas forças sendo sugadas, ”ela tem a mesmo coisa que o Nue”. Se levantava acenando com a cabeça para a menina e seus colegas, ali Kuri partia pretendendo nunca mais voltar para a menina, naquele dia a garota receberia uma nova chance de ser alguém que não está mais ligada a seu clã e que a ponte do sangue dela seja quebrada com tempo.

Subia as escadas do gabinete e logo batia na porta a abrindo em seguida.

— Com licença Kage — via o sorvete caído no chão e ficava um pouco sem entender — hum, estamos atrapalhando?

Dava mais alguns passos para dentro dando espaço para os outros dois entrarem também. Colocava o braço decepado e o pergaminho sobre a mesa. Deixaria que algum dos dois começasse a contar como a missão ocorreu e assim que chegasse a parte do resgate da menina, Kuri começaria a falar:

— Eu me encarreguei de tirá-la do campo de batalha. Nos afastamos cerca de uns cem metros até que fomos interceptados por um inimigo — olhava para o braço sobre a mesa — um chinoike como eu. Lutamos até que consegui cortar um de seus e ele acabou fugindo. O pergaminho que a menina carregava perecia ter uma propriedade estranha de sugar sua energia vital quase matando a garota que foi salva por uma outra ninja da pedra.

Terminava de falar omitindo totalmente sobre a menina ser uma chinoike, as regras eram cumpridas assim como o objetivo da missão que não tinha nada relacionado a falar sobre a família da resgatada.

_______________________

Note
Love/Hate
Chūnin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 J6tHqz7
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 J6tHqz7



Hate
Descobertas.


Conforme eu escrevia o relato para Love incluindo as últimas palavras de Tsukihira, uma estranha sensação de aperto surgia em meu peito, uma dor estranha que eu nunca havia sentido na vida. Ao mesmo tempo, meus olhos se irritavam com a poeira do caderno de anotações, mesmo que o caderno não tivesse marcas de poeira. Minha garganta parecia travar a cada palavra escrita, mas por sorte eu era médica, poderia me curar. Levei a mão em minha garganta e peito, tentando liberar seja lá o que fosse que estivesse me bloqueando ali. Era inútil. Eu não estava dando conta de fazer nem mesmo meu ninjutsu médico.

Minha única opção era chegar até a Kage e passar o relatório, assim como dizer que fui atingida por algum tipo de técnica que havia desregulado meu chakra e estava afetando meu corpo de tal forma que eu era impedida de usar qualquer coisa. Puck estava comigo, eu não sabia se ele gostava ou não do meu colo, mas se eu o deixasse ir andando ele só iria nos atrasar. Enquanto isso minha mente estava perdida em um vazio que eu não sabia explicar.

Assim que chegamos na recepção, percebi que Kuri ia perder meu tempo jogando conversa fora com uma recepcionista, mas eu não tinha tempo para isso, eu estava sem meus jutsus mais importantes, eu não tinha como lutar se fosse necessário. Segurando Puck, eu o utilizei de cartão de visita, seguindo direto para a sala da Tsuchikage.

— O que esta acontecendo comigo? Por que eu não posso usar ninjutsus? — Questionei, como se ela fosse culpada pelo nervosismo que eu estava passando. — Eu estava lutando com um cara que eu não conheço e depois de derrotar ele eu não consigo usar meus ninjutsus de cura e estou sentindo uma dor no peito que eu nunca senti antes. Meus olhos estão irritados sem motivo... Eu... Não sei o que aconteceu... — O sentimento de desespero e de depressão não eram conhecidos por mim, era a primeira vez que eu passava por algo assim, eu não sabia nem que era isso que eu estava sentindo desde a morte do Tomate-sensei e da Tsukihira.

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 Hp210HP: 1175/1175 Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 XQKY0MP: 1825/1825 | Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 7/7

Considerações:



Love/Hate
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604
Aelthas
Chūnin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 100x100
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 2 100x100

HP: ❲ 1.000 • 1.000 ❳CH: ❲  1.100 • 1.100 ❳ST: ❲ 00 • 05 ❳


Antes de entrar pelos portões de Iwagakure minha boca amargava muito, minha garganta estava apertada, e minha mente perturbada com os últimos acontecimentos. As lembranças me vinham a mente. Ao contrário dos dois ainda no local que ocorrera o combate com os mascarados, eu fui até a Tsukihira e a selei em um pergaminho depois fui até onde o corpo do Tomoya estaria, tive trabalho para tirá-lo debaixo das pedras, mesmo meus socos e força sendo ainda impulsionados por raiva e lágrimas. Ao chegar até ele o selei junto a sua amada. E assim, levaria os seus corpos inertes para Iwagakure no Sato e para que possamos nos despedir de forma honrosa, pois eles mereciam.  

Durante todo o caminho me mantive calado e mais para trás dos dois membros do time um. Não estava com ânimo para falar nada com eles, mesmo tendo visto todo o processo que tirara a vida de Tsukihira. E me sentia em parte culpado por matar o Tomoya, pois eu desencadeei o desmoronamento. Contudo, os dois Jonins que tombaram nos revelou que aquela missão nada mais era do que é a vida de um shinobi. De fato, um choque de realidade. Uma lágrima escorreu. Não poderia demonstrar tal fraqueza, então, estava mais do que na hora de tirar a pedra que estava em meu ombro. Forcei minha mão direita para localizar e arrancar a pedra do meu ombro. Mais lágrimas escorreram ao fazer isso, mas agora teria outro motivo. Coloquei o pano novamente após a retirada do projétil. E o amarrei com a ajuda da boca de forma que evitasse o sangramento.

Logo chegamos ao Gabinete, passei num banheiro perto para lavar a mão. E notei como o local estava inquietantemente quieto. Se não fosse pela Love revelando o gato não teriam deixado a gente passar. Lavei as mãos e segui para o Gabinete da Tsuchikage. Ativei o Byakugan rapidamente e observei a torre. Somente um chakra estava presente e ele era da Líder da Pedra. O que estaria acontecendo aqui? Me questionaria em silencio.  

Entraria na sala da Kage e me manteria um pouco mais afastado dos membros do meu time. Ouviria o que eles tinham a dizer. E olharia para a Love que dizia não conseguir usar ninjutsus. Me surpriendi com tal afirmação e olhei para o seu fluxo de chakra, que aparentemente estaria normal. Não entendi, mas continuaria ouvindo até que o silencio se colocaria e eu tivesse minha vez de falar.  

-Ao chegarmos próximos ao local de onde estava a menina com o pergaminho encontramos com Tomoya e Tsukihira combatendo ninjas mascarados que estavam em maior número. A Love e eu entramos em combate para ajudarmos os Jonins. - Minha garganta travou naquela frase. Respirei fundo e continuei. - Por fim, conseguimos detê-los e tomamos o pergaminho. - Afirmei seriamente. Dando uma pausa dramatica. - Mas perdemos os dois Jonins no processo... - Dizia ainda sério e tirando da bolsa de equipamentos dois pergaminhos dos quais estariam os seus corpos. Iria em direção da Takane e entregaria em suas mãos e com todo o cuidado.  

Então recuaria e iria até o final da sala e encostaria na parede. Longe de todos, mas ainda prestando atenção em todos e buscando mais informações com o Byakugan sobre o que estava ao redor do prédio do Gabinete tentando entender o estranho movimento daquele lugar.  

Considerações:



_______________________

Aelthas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido