NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
156 Mensagens - 27%
Starfox
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
101 Mensagens - 18%
Shion
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Inoue
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
46 Mensagens - 8%
Zero
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Sei
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Kira
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Raves
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Oblivion
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
38 Mensagens - 18%
Shion
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
37 Mensagens - 17%
Angell
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
27 Mensagens - 12%
Sei
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
26 Mensagens - 12%
Raves
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
20 Mensagens - 9%
Zero
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
19 Mensagens - 9%
Kira
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Avaliador
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Aoba
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%


Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Takane
Jōnin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Relembrando a primeira mensagem :

'Escanor escreveu:

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcTW63ms8Jvw-F_y69-Qet3xgu38JfhAQ84e6Q3lfxEUz5o-I2Gd&usqp=CAU

É aquele edifício que se ergue como um colosso entre as demais construções do vilarejo. Construído de forma bem fundamentada à uma enorme saliência rochosa milenar, passou por reformas entre os mandados dos últimos governantes. Subdividido em diversas salas destinadas às mais diversas atividades administrativas, o último andar é reservado totalmente para a estadia do Tsuchikage. Sua sala principal é ampla e seus móveis em si, a maioria embutidos nas paredes, não ocupam tanto espaço -muito embora demonstrem extrema luxuosidade-; troféus de guerra e mapas estratégicos encontram-se pendurados em locais específicos e as costas da mesa principal uma grande vidraça que apanha o pé direito por completo, dando vista panorâmica daquele ponto de Iwagakure.

Regras:
• Gabinete tomou cores mais vivas e as janelas promovem uma melhor iluminação.
• Todos os posts para conversas com o Kage ou sua assistente devem ser realizados neste e somente neste tópico.
• Não é uma área de batalhas, logo, serão desconsiderados, exceto o Kage e Assistente, quem ficar mais de 48 horas sem responder o tópico uma vez que tenha entrado; a consideração será de que o personagem foi embora.
• Caso tanto o Tsuchikage quanto seu Assistente não estejam na sala, mande MP para um dos dois para que um NPC seja narrado diretamente por eles.
Pvp esta bloqueado nessa area sendo exclusivamente para Rp

Caso Takane não esteja na vila ou ocupada com outros assuntos Megumi estara para atende-los.
Spoiler:
Ficha da Assistente:




Última edição por Takane em Sex 22 maio 2020 - 1:40, editado 3 vez(es)

_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Takane
Jōnin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Takane escreveu:
Takane escreveu:
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

A ex-divindade e a sacerdotisa

N
ão estão atrapalhando e que hoje parece ser o dia das surpresas--- Murmurou a mesma.

Takane ainda estava em choque com a visita surpresa de Shaka, apesar de estar relativamente calma e já ter passado o susto inicial ela ainda sentia todo o seu corpo tremer, hora por medo, hora por imaginar o que aconteceria se outros seres como aquele ou Shion viessem de outra dimensão, mas na real ela não queria pensar nisso, se ficasse ali parada seria apenas uma presa fácil para o que quer que o destino estava esperando, o que a preocupava era que nem o time de Ban nem o time de seus gennins haviam retornado de suas respectivas missões, ela apoiou-se sobre a escrivaninha da mesa enquanto via o sorvete terminar de derreter sobre o chão.

Foi quando de repente os três gennins chegaram em seu escritório, todos eles estavam sujos, com pó até na ultima ponta do cabelo, o que surpreendeu a sacerdotisa, a missão que havia dado era para ser algo relativamente simples, mas que se mostrou um verdadeiro fardo para eles, todos eles sem sombra de duvidas estavam carregando dentro de si uma batalha que pareceu ter sido intensa o suficiente para muda-los e isso era notável em suas falas entre cortadas e na forma em que agiam.

Primeiro foi Kuri, lhe apresentando um esboço da batalha e revelando a ela que eles tiveram um intenso combate pela posse de um artefato e que ele havia conseguido um “troféu?” de espolio de guerra, ela precisaria dar uma olhada melhor em seu conteúdo mais tarde, no entanto, naquele momento tinha que prestar atenção neles. A segunda foi Love que chegou com uma voz esganiçada e carregada de sentimentos o que surpreendeu a jovem de cabelos alvos, ela dizia que não podia usar chakra e questionava a líder do motivo. Takane se lembrou por um instante do seu próprio passado de como seu antigo tutor a fazia se acalmar em situações como aquela dias antes de decidir por si mesmo se matar com uma corda, ela pos a mão sobre o topo da cabeça da gennin o ar estava melancólico.

--Esta tudo bem... você passou por muita coisa... foi difícil, mas respire fundo... lembre-se o chakra e formado através da energia espiritual e física, nesse momento você pode estar sofrendo de um desequilíbrio na força espiritual... Respire fundo de tempo para assimilar tudo o que ocorreu. ---

Hiroshi se mantinha quieto em um canto, até que um silencio mordaz surgiu na sala, o que foi a deixa para que ele pudesse dizer o que de fato havia acontecido de como a missão havia mudado de uma caça simples a ninjas para defesa contra inimigos mais numerosos e poderosos, tanto que ao fim do embate dois Jounins marcados como o time de ouro de iwagakure havia dado sua vida.

A sacerdotisa das trevas se distanciou deles e voltou seu olhar para a janela de vidro de onde poderia ter uma visão panorâmica da vila, as nuvens vindas do sudoestes começavam a surgir enegrecendo o ceu e tornando tudo mais nublado, até que as pesadas gotas de agua bateram com violência contra o vidro do escritório tornando tudo mais escuro e sombrio.

--Recebemos um pedido de ajuda de uma vila pequena, mandamos um grupo de chunins para la, como eles não retornaram enviei dois Jounins Tsukihira e Tomoya para investigar... não achei que eles se deparariam com algo desse nível, mas sabem me dizer do motivo deles estarem protegendo o pergaminho? E porque Tsukihira não usou de suas habilidades para fugir de la? E essa criança, ela esta viva? talvez eu precise interroga-la para saber do motivo que levou a vila dela ser atacada! ---

Eram muitas perguntas a serem feitas, Takane estava procurando ser forte, ela era que expedia as ordens de missões e como tal se sentia culpada por não ter enviado mais ninjas ao apoio dos dois, mas não podia e nem devia mostrar sentimentos conflitantes na frente daqueles meninos.



Considerações :









_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Note
Chūnin
HP: 875/875 // CK: 875/875 // ST: 05/05


— A menina é apenas uma civil, sequer ela entendia direito o porquê dela carregar este pergaminho. Ela dizia que seu avô pediu.

Terminava de comentar notando, apenas agora, que seus dois colegas não estavam nada bem com o ocorrido. ”Será que eles conheciam aqueles dois? Eu conhecia aqueles dois?”, se questionava não querendo ir muito além disso para não passar por aquilo que Love e Hiroshi passavam.

— Ninguem vai limpar esse sorvete? Se não tem mais nada para nós, irei me retirar kage-sama.

Se aproxima da porta esperando ela falar algo, mas o estranho som da chuva caindo quebrava seu movimento o fazendo se aproximar da mesma janela que Takane estava. Olhava por um tempo contemplando a cena nada rotineira para ele:

— Minha mãe sempre disse que quando chove em iwa algo ruim está para acontecer.

Voltava para a porta agora esperando seus colegas, seu dever estava concluído. Kuri apenas desejava descansar e ouvir o som da chuva. ”Eu nunca abri o pergaminho, o que será que tem nele”, pensava enquanto se dirigia para fora do prédio do kage.

— Bom gente eu vou dormir por 70 anos. Depois nos encontramos?

Independente da resposta, o ninja seguiria seu caminho.


_______________________

Note
Love/Hate
Chūnin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 J6tHqz7
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 J6tHqz7



Love
Sentimentos renegados


Acordei a tempo de sentir o toque da Tsuchikage em minha testa e suas palavras de conforto. “Passei por muita coisa? ”. Meus olhos perderam o brilho com suas palavras e imediatamente olhei para o lado. Kuri e Hiroshi ainda estavam ali, então não tinha acontecido nada com eles, mas...

Tsukihira...? — Minha voz falhou. Minha sensei havia morrido? O que havia acontecido comigo fora do ar? Respirei profundamente como instruída, mas eu também estava tão perdida quanto a Tsuchikage nesse momento, eu não sabia de nada do que havia acontecido, pelo menos achava que não. Quando a mulher nos questionou sobre o que havia acontecido com Tsukihira eu podia responder.

Eu não sei. Ela havia se machucado gravemente me salvando, mas eu já havia a curado. Ela deveria estar boa ao fim da luta pelo menos para se teleportar uma vez... — Respondi, era tudo que eu sabia. — Tomoya-sensei tentou me matar e fui obrigada a desacordar ele temporariamente, mas... — Forcei minha memória. — Eu não consigo lembrar do que aconteceu ali... — Hate deveria ter escrito algo sobre isso, mas eu não sabia o que, não havia tido tempo de ler seu relato, nesse caso era melhor deixar que meus companheiros respondessem.

Esperava que a Kage nos desse alguma instrução. Caso isso não acontecesse, sairia de lá, pensando em seus antigos treinadores, na mulher que havia me ensinado a medicina.

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Hp210HP: 1175/1175 Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 XQKY0MP: 1825/1825 | Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 7/7

Considerações:



Love/Hate
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604
Aelthas
Chūnin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 100x100
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 100x100

HP: ❲ 1.000 • 1.000 ❳CH: ❲  1.100 • 1.100 ❳ST: ❲ 00 • 05 ❳


Aquela conversa me deu uma noção do que se passava as margens do rosto de Takane. Algo realmente estava esquisito. Não que eu a conhecesse muito, mas ela parecia apreensiva antes mesmo de nossas notícias. E com a sua primeira frase ficou quase claro que outra surpresa teria acontecido. E não parecia uma surpresa das boas. Ou seria que ela deixou o seu sorvete cair? Seria essa o causo que a deixara naquele estado? Algo tão banal? Tentaria adivinhar o que se passava na mente da jovem Sombra da Terra.

Depois ela foi consolar a Love. E suas palavras me acalmavam já que daria a entender que o problema da Love não teria acontecido nada com ela na questão de manuseio de jutsus. E sim, o fato de perdermos os nossos senseis de poucos anos.  O clima de Iwagakure estava mudando, após alguns minutos uma chuva surgiu brava tentando abrir caminho para o Gabinete, mas o vidro se opunha ao seu intento. Mas era o que eu precisava para limpar minha mente de tudo aquilo.

Ouvia a seguir as palavras da Tsuchikage e qual seria a missão dos dois. Mas era claro que os mascarados estavam querendo o pergaminho que a garota estava cuidando.  Após tudo, Kuri logo se agitava falando e falando e dizendo que iria descansar. Queria eu neste momento ter a perda de memória que ele tem. Seria mais fácil. Bobagem, esta situação servirá para eu amadurecer como ninja. Me tornar mais forte.

Assim que tivesse a brecha para me manifestar o faria.

-Takane-sama, devo supor que os mascarados tinham muito interesse no pergaminho que essa menina carregava com ela. Pois o combate estava ocorrendo quando chegamos na área. Então contei com o máximo de detalhes o que tinha presenciado, aparências, técnicas, a forma como o oponente da Love apareceu após os mortos explodirem devido aos fuuins em suas máscaras . – Ali eu deveria ter agido, talvez assim o Tomoya e a Tsukihira ainda estivessem vivos. Pelo menos era o pensamento. – Depois contei sobre o que tinha visto do aspecto do Byakugan o agir do pergaminho e como ele estava se escrevendo enquanto absorvia o sangue e chakra da menina. Depois contaria aos feitos finais da Jonin que salvara a menina em troca de sua própria vida. Repeti as últimas falas de Tsukihira para ambas. E assim, a menina voltou a vida.

- Contei tudo o que presenciei, Tsuchikage-sama. Só espero que em breve você nos mande procurar e matar os inimigos que sobraram. É o nosso direito. – Diria cruzando os braços e desativado o Byakugan. – Ou a sensação de que fomos responsáveis pela morte dos dois sempre cairá sobre nós . – Explicaria o sentimento que estava na minha mente.

Ouviria tudo o que as duas diriam a seguir e passado alguns minutos. Decidiria ir embora, pois não estava mais aguentando segurar meu ímpeto.

- Podemos conversar outra hora. O resumo da missão já foi feito. Preciso ir....  – Diria me encaminhando para a saída.

- Desculpe a importunar em uma má hora... – Diria com o tom de que sabia que tinha algo de errado no prédio do Gabinete.

De lá iria para a casa de Erik e depois precisaria manter minha mente ocupada.

 
Considerações:


_______________________

Aelthas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba
Takane
Jōnin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

A ex-divindade e a sacerdotisa

A
A Hyuuga de cabelos brancos fitou o vazio para muito além da janela e das pesadas nuvens que caiam sobre iwagakure, aquele com certeza era uma chuva das monções de outono, raras para a vila da pedra mas bastante comuns em sua antiga casa, havia sido um dia complicado, primeiro conhecendo o inimigo natural de Shion e segundo recebendo a noticia de que tanto Tomoya quanto Tsukihira estavam mortos e seus corpos na cripta dos Anbus local onde secretamente os dois trabalhavam, seus corpos deveriam ser periciados a procura de informações, no entanto, o que mais a surpreendeu foi o fato do outro Hyuuga de seu clã desejar que eles fossem atras dos assassinos dizendo que era um direito deles.

--Direito de matar... direito de vingança... sera que realmente nós ninjas ficamos sempre presos nesse caminho... ---

--Então o que pretende fazer Takane-sama... aqueles humanos eram fortes.---

Ela olhou para o espelho e Taika retribuiu o sorriso com uma arqueada de sobrancelhas, ela havia entendido muito bem o que sua irmã queria e desejava fazer,  e pensou  que não adiantava aqueles chunins mostrarem os dentes se não tiverem presas para atacar, iria ensinar ao menos o que sabia sobre algumas técnicas, principalmente para Love.

---Mas porque para love? Ela parecia ser a menos estável, e segundo os relatórios ela tem o mesmo problema que você... na verdade talvez seja até pior Takane-sama...---

--E é por isso que pretendo ensina-la, vou honrar a memoria de Tsukihira dessa forma... ensinando o que faltou que ela ensinasse.---
Por fim a sacerdotisa das trevas terminou de limpar o chão e arquivar alguns documentos menos importantes, até que uma sombra saiu do solo, era um homem mascarado um Anbu da guarda pessoal da Hyuuga.

---Jyuusandaime Tsuchikage, temos uma informação importante para lhe dar!---

A jovem de cabelos brancos o fitou com um olhar severo e uma expressão seria no rosto, sempre que um anbu chegava em sua porta ou mesmo ia para conversar com ela, havia sempre uma noticia ruim.

--Então me explique, o que aconteceu!---

---Tsuchikage-sama... quando fomos periciar o corpo do Tomoya-san descobrimos que aquele não é o verdadeiro Tomoya, aquilo era um tipo de ninjutsus que colocava a aparência de um cadáver em outra pessoa.---



Considerações :









_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takane
Jōnin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Takane escreveu:
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

A ex-divindade e a sacerdotisa

T
akane olhou para o mapa que estava estendido em sua e coçou a cabeça, aquilo não fazia o menor sentido, mas já estava acostumada com as bizarrices que ocorriam dentro da vila de iwagakure, ela buscou olhar para as papeladas e então suspirou, haviam fotos, registros dos médicos, ninjas sensores mas ninguém absolutamente ninguém havia conseguido capturar, o famigerado e conhecido como “Canibal de cadáveres” uma figura que se deliciava em comer pedaços das pessoas assassinadas por ele ou que estivessem no necrotério ou mesmo no cemitério, o que era bizarro dado o nível de segurança que a sacerdotisa tinha imposto nesses lugares.
Dedilhou seus dedos finos para uma mexa branca que teimava em lhe cair sobre os olhos, e jogou-se na poltrona macia como se fosse um saco de batatas estragado, os Jounins estavam todos em missões, assim como os chunins mais qualificados então o que havia sobrado era aqueles dois chunins problemáticos e um garota (garota) que nem mesmo Megumi conseguiu definir ao certo qual era o gênero.

--Esse mundo esta tão evoluído não é?---

--O que foi Takane-sama?—
Perguntou seu gato que estava preguiçosamente deitado na papelada de pergaminhos que ela tinha que assinar, alheio ao sofrimento de sua dona, e de ter que
ficar assinando intermináveis filas de papeis.

---Chame Megumi-chan aqui, peça para que ela chame os três ninjas que estão livres para uma missão rank B...-----

Assim que todos os envolvidos fossem chamados ela então começaria explicando o que estava ocorrendo dentro dos muros de iwagakure, uma estranha figura estava devorando corpos de pessoas desde as pessoas do necroterio, até as pessoas nos cemiterios, deixando para traz apenas seus ossos, e mesmo assim ninguem havia conseguido capturar tal criatura.

--Eu tentei chamar o seu amigo, mas não encontramos ele em lugar nenhum e as pessoas disseram que viram ele indo treinar... então como estamos sem tempo... preciso que vão vocês tres.---





Considerações :









_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Raves
Genin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Print110
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Print110
Akira Haru  ⚥Chamada Inesperada
Seria mais uma noite comum para Akira Haru, sem missões, sem treinamentos, e sem nada que pudesse fazer seu avô irritar-se com as maratonas noturnas que o Gennin andava fazendo... Ou pelo menos era para ser assim, até que uma mulher desconhecida para o artista engajava-o para um local no qual o próprio não esperaria adentrar tão cedo.

- Sa-Sala da Tsuchikage?! E-Ela está me chamando?!? O nervosismo tomava conta do ninja, não conseguia imaginar qual seria a razão ou situação incrédula para a maior autoridade da Vila Oculta da Pedra lhe chamar, aquilo estava definitivamente fora dos planos e quaisquer perspectivas do artista. - C-Certo, estou a caminho! - Ele deixava sua casa e partia em direção ao Gabinete da Juusan Tsuchikage, com o coração mais propenso a explodir do que o seu próprio chakra explosivo.

Gradativamente, enquanto caminhava em direção ao gabinete, Akira tentava se tranquilizar de todas as formas que conhecia, inspirando e expirando profundamente, criando pequenos estalos de energia na ponta dos dedos e estourando-os, até que enfim chegava a porta do cômodo com o seu estado de espírito e respiração, felizmente, normalizados. - Ok, aqui vou eu.

- Com licença? Estou entrando... - Akira batia duas vezes na porta antes de adentrar ao local, realizando este último ato alguns segundos depois de avisar quem estivesse dentro da sala. Os olhos do Gennin, primeiramente, analisavam todo o espaço no qual se encontrava até pararem na pessoa mais importante de toda Iwagakure e... Seu gato.

- E-Eu sou Akira Haru! Como posso ajuda-la? - O Gennin assumiria uma postura sútil, com seus braços e mãos estando entrelaçados e atrás de suas costas, deixando o seu corpo um pouco inclinado para trás, semelhante a uma criança de rua que não sabia de que forma deveria ficar naquela situação... Semelhança essa que também não fugia muito de ser verdade. Seu tom de voz era leve, mas também demonstrava uma ponta de animação, pois o mesmo não conseguia esconder o brilho de seus olhos carmesim por está ali presente.

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Hp210HP: 775/775 Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 XQKY0CH: 975/975Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/05

Considerações:

Armamentos/Itens:

Técnicas/Habilidades:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Love/Hate
Chūnin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 J6tHqz7
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 J6tHqz7



Love
Sentimentos renegados


Me levantei da cama, ainda não estava bem do que Hate havia me contado, a perca de Tsukihira era um choque que eu creio que seria para toda a vila. Mas ainda mais para mim, que passei tanto tempo com ela. No entanto, isso só me motivava a querer achar outra pessoa para me treinar: A tsuchikage, a mulher que eu anteriormente havia pedido ajuda.

Com um pergaminho em minha janela, eu já sabia que haviam problemas que necessitavam da minha presença, uma convocação ao gabinete da Kage. Coloquei uma roupa ninja padrão, daquelas que chunnins costumavam usar, peguei minha bolsa de armas e amarrei em minha perna direita. Saí do lugar em passos apressados, talvez eu pudesse chegar lá mais rápido que os outros e conversar com a Kage a sós.

[...]

— Prazer, meu nome é Love. — Me apresentei. Para o meu azar, já havia alguém na sala. Uma pessoa que eu nunca havia visto na vida e que poderia ser um problema para mim e para o Kuri. Kuri não parecia ter chego ainda, Hiroshi estava treinando fora da vila, aquele deveria ter sido escalado para nos ajudar contra a missão.

— Hirashi de fato foi treinar, ele parece uma máquina treinando tanto. — De certa forma foi uma crítica. O garoto passava mais tempo dando soco do que comendo ou dormindo. — Kuri deve ter se esquecido o caminho. — Deduzi por conhecer o problema de memória do garoto. — Mas eu o chamo para a missão assim que sairmos daqui. — Falei com a Tsuchikage, ela já devia saber do que eu estava falando, da última vez eu falei com ela mentalmente também.

— A senhora precisa de nós para que? — Questionei a superiora.

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Hp210HP: 1375/1375 Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 XQKY0MP: 1825/1825 | Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 7/7

Considerações:



Love/Hate
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604
Takane
Jōnin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 398fab7fc7c6c17452a236eb1da1f74e


black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

A ex-divindade e a sacerdotisa

T
A tsuchikage se aproximou dela e a fitou por alguns segundos, esperava que ela estivesse melhor do que antigamente, e o melhor que ela estivesse apta a usar ninjutsus, já que essa era uma das bases da vida de um shinobi de alto nível, meneou a cabeça e deixou transparecer um sorriso leve, ajeitou o cabelo e as roupas que estavam amassadas.

--Chamei vocês por dois motivos, um e que seu time Hate agora estarão sobre a minha tutela,  Ban sera enviado para um segundo time, segunda parte e que tenho uma missão rank B para vocês três, prazer em conhece-lo Akira-san fiquei sabendo do seu otimo desenpenho nas missões, por si so é incrivel ter um ninja tão obstinado.—

Ela fez uma pausa e se aproximou de sua mesa antes de entregar copias das fotos dos cadáveres, a maioria deles já em estado de putrificarão com pedaços do pescoço, cérebro e coração faltantes.

---Existe um individuo dentro dos muros de Iwagakure, que anda devorando os cadáveres, a principio achamos que poderia ser apenas algum animal selvagem, mas de repente começou a ocorrer dentro dos necrotérios e até mesmo em túmulos que foram selados com poderosos fuiinjutsus... a missão de vocês e investigar e encontrar quem anda fazendo isso.----
Com isso ela se sentaria e olharia para Hate com um olhar perdido e preocupado.

--Normalmente envolveria apenas chunins nessa missão, mas Akira se mostrou uma ótima criança prodígio entre os gennins dessa geração, por isso queria testa-lo em alguma missão um pouco mais complexa.--- Sorriu para Akira, ainda intrigada e sem saber se aquele era um garoto ou uma garota, antes de voltar o olhar para Hate dessa vez com mais seriedade. ---Outra coisa, o corpo que trouxeram daquele jounin, Tomoya... era falso... assim que foi entregue e começou a autopisia os médicos constataram que aquele não era Tomoya-san.---





Considerações :









_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Raves
Genin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Print110
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Print110
Akira Haru  ⚥O Surgimento da Fama
O nervosismo que o Gennin sentia minutos antes agora se extinguia ao ouvir aquelas palavras, elogios era tudo que Akira precisava para sentir-se a vontade naquele espaço teoricamente sério e ausento de brincadeiras. - Sou reconhecido... Sou reconhecido pela Tsuchikage-sama! A imaginação fértil do artista levava-o para o famoso "mundo da lua", sonhando em quão longe poderia chegar caso continuasse nesse ritmo de evolução que tivera alcançado.

Porém, logo ele voltava a realidade quando reparava um detalhe inconveniente. - Mas e minha arte? Nada para comentar sobre? - Ele observava a líder de Iwagakure voltar de sua mesa com alguns papéis em mãos, os quais eram entregues para ele e mais uma garota que havia entrado na sala.

Quando via o conteúdo dos papeis, que na verdade eram fotos, Akira virava seu rosto para o outro lado como reação. - Horrível. Não conseguia esconder sua tristeza com aquilo, e logo a situação piorava quando descobria o cenário que envolvia sua missão. - Não acho que eu deveria fazer isso...

Entretanto, novamente, a visão deturbada que o Shinobi possuía pela missão era rapidamente transformada em um teste de aprovação para si mesmo. Outra série de elogios da Tsuchikage inflava o ego do artista em níveis astronômicos, fazendo-o abrir um grande sorriso no rosto e sentir confiança nas suas ações seguintes para com a tarefa que lhe foi destinada.

- Não vou te decepcionar! Irei mostra-la como sou capaz não somente como ninja, mas como artista também! - Dizia aquelas palavras com animação, estava ansioso e incentivado para cumprir aquela missão, independente de quão ruim era o seu conteúdo. Assim, Haru esperaria a conversa desenrolar até que finalmente chegasse uma deixa de se apresentar para a garota que estava do seu lado.

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Hp210HP: 775/775 Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 XQKY0CH: 975/975Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/05

Considerações:

Armamentos/Itens:

Técnicas/Habilidades:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Note
Chūnin
HP: 1175/1175 // CK: 1075/1075 // ST: 04/05

Kuri andava pelas ruas da vila mexendo em seu caderno que estava ficando cada vez mais complexo com o passar do tempo, clipes, papéis coloridos colados e recibos guardados no meio de suas páginas deixando aquilo parecendo algo de alguém paranóico. ”É tão difícil assim abrir uma forja, tudo tão caro, tudo tão complicado. Olha essa grama do metal, com esse preço pode me esfaquear que é mais fácil”, se questionava enquanto via quele grande papel da sua primeira grande entrega como ferreiro ”20 kunais de três pontas”.

Folheava e folheava até ver um outro pedaço de papel da cor azul com a letra em verde sublinhada e circulada repetidas vezes. ”Convocado para o gabinete”:

— O que?

Se perguntava levemente indignado. Saltava para cima do telhado mais próxima e partia em direção ao gabinete no seu estilo ninja. Não muito se passou até que subia aqueles bons lances de escada batendo na porta, abrindo logo em seguida esbaforido:

— Fui convocado? — respirava duas vezes tentando tomar fôlego — Tsuchikage, aconteceu algo?

Respirava pela boca enquanto ouvia a kage falar, notava que Love estava ali. Acenava a cumprimentando e acenando com a cabeça para a criança ali se questionando se se tratava de um menino ou uma menina, mas voltava sua atenção para a líder da pedra assim que falasse algo.

_______________________

Note
Love/Hate
Chūnin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 J6tHqz7
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 J6tHqz7



Love
Teste de liderança


A Kage me dava um tipo de atenção especial, eu não sabia o porquê. Talvez ela tivesse decidido me treinar, talvez ela estivesse preocupada que a minha ligação com a jounin pudesse afetar meu desempenho na missão que explicava logo em seguida. A primeira informação que tive foi a troca de sensei, agora seriamos comandados diretamente pela tsuchikage, o que me fazia pensar que agora ela não tinha muita escolha, ela tinha que me ensinar e eu tinha que mostrar meu valor.

— Sim, senhora. — Peguei as fotos, examinando-as com calma enquanto escutava a tsuchikage nos dizer todas as informações da missão. Olhei com canto de olho para a outra pessoa que estava ali, notando que ela parecia um tanto nervosa, mesmo que a tsuchikage a estivesse elogiando muito.

Kuri chegava logo em seguida, perdido até mesmo nas informações que a tsuchikage havia acabado de nos passar, mas eu certamente diria no caminho. Acenei para o garoto com um sorriso e segui até a pessoa que estava nervosa no meio da sala, ao fim das falas da tsuchikage.

— Não se preocupe. — Falei para a pessoa que estava ali. — Se precisar de alguma coisa eu estou lá para te ajudar. — Sorri e acariciei seus cabelos como se fosse uma criança, sem saber que a aparência jovem enganava e que ela era mais velha que eu.

— Vamos, precisamos resolver isso o mais rápido possivel. — Liderei a equipe. Acenei com a cabeça para a kage e me dirigi para a porta, puxando Kuri pelo braço. — No caminho te explico. — E de fato, eu explicaria tudo para o garoto até chegarmos no local, antes de Hate assumir o controle.

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Hp210HP: 1375/1375 Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 XQKY0MP: 1825/1825 | Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 7/7

Considerações:



Love/Hate
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604
Satoru
Genin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 100x100
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3925/3925
ST: 00/07

Depois de uma aventura e muito perigo na missão junto de Tatsumaru, a dupla logo em seguida chegou no portão de Iwa. Após os dois pousarem e suas técnicas forem desativadas, Ban caminhou em direção ao interior da vila, passando pelos guardas do portão mas sem precisar falar algo, aliás, todos ali conheciam e muito bem o rosto do Jonin, portanto, não precisava se preocupar em ter sua entrada barrada. - Tatsumaru, te vejo daqui uma hora no gabinete da Tsuchikage para entregarmos o relatório da missão, ok? Diria Ban, se retirando e seguindo até sua casa, local onde o ninja preparou uma boa alimentação e se serviu. Já com suas energias renovadas o Jonin seguiu até seu quarto, e lá, sentou-se na cadeira do lado da mesa de trabalho, pegou um pergaminho e dentro dele iniciou a escrita do relatório da missão. Dentro do relatório estaria contido tudo o que aconteceu na missão, assim como algumas sugestões de Ban.

E quando terminado, já com o pergaminho fechado o Jonin se retirou da sua casa e seguiu até o gabinete da Tsuchikage. Parando próximo da porta do gabinete, desferiu suaves três batidas. - Senhora Tsuchikage? Estou com o relatório da missão. Ban aqui. Diria, esperando uma autorização para entrar.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado
Tatsumaru chega logo depois de Ban, cabisbaixo, inquieto. Claramente algo o incomodava. O agora Tokubetsu Jounin avançava em sua jornada ninja, mas ainda assim sentia-se um fracasso. Mesmo com todo treinamento, toda evolução, nada pode fazer contra Mirai, e agora a mesma permanece solta por ai.

O garoto bate na porta e se apresenta.

- Olá... também estou de volta... - disse ele em um tom pra lá de desanimado.
Anonymous
Takane
Jōnin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Tsuchikage Reconstrução.

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSEjQHnQnDHb277ffhqUU_E2KIFZi8rOny_-2R1hodLAliVourF&s


Eles teriam permissão para acessar a sala e veriam a tsuchikage, sentada no chão, com um copo de chá de um lado e alguns pergaminhos espalhados pelo chão e um tabuleiro de xadrez, a frente da Tsuchikage havia uma menina com cabelos brancos e olhos violetas, uma copia da própria sacerdotisa só que bem menor.

--A eu desisto... como você consegue ser tão boa em um jogo desses...--- Resmungou a sacerdotisa das trevas para sua filha.

--E porque mamãe, você só esta olhando para um lado do tabuleiro, você deve adiantar as jogadas que vão vir no futuro, um bom jogador consegue manipular tanto as suas peças quanto as peças do inimigo.--- Ela fez uma pequena pausa e então derrubou o rei da Tsuchikage. –Xeque mate... vamos brincar de novo mamãe... eu te ensino uns truques novos... ou quem sabe a gente pode brincar de bolas de neve...---

Takane olhou para ela com um semblante triste e então passou a mão sobre o topo do cabelo de sua filha, queria ter mais tempo para ficar com ela, ou pelo menos que Megumi pudesse estar do lado dela para ver o seu desenvolvimento, era comum que Hikari ficasse por dias sem ver Megumi ou Takane e aquilo com certeza era prejudicial para a menina.

--Desculpa Hikari, agora mamãe tem que trabalhar, vai com a Megumi e brinque lá fora, se tudo der certo hoje iremos sair juntas para comemorar seu aniversário. ---

A sacerdotisa das trevas e Megumi sabiam muito bem que ela não poderia cumprir com tal promessa, o trabalho se estenderia até bem para mais tarde da madrugada. Relatórios chegavam de todas as partes do país, a maioria deles eram confidenciais e abertos apenas pelas pessoas de extrema confiança da tsuchikage.

--Me desculpem hoje ocorreu uma nevasca e as aulas foram suspensas, não tinham com quem deixa-la... e então a missão foi um sucesso? Descobriram algo de útil? ---

Olhou para Seigen e abriu um sorriso largo no rosto antes de se aproximar e passar a mão sobre sua cabeça, já havia visto aquele mesmo olhar em uma missão em que ela falhou, por isso foi tão fácil reconhecer aquela expressão cabisbaixa e reprimida.

--Porque esta assim?--- De repente ela se aproximou dele e ergueu suas duas mãos em direção as bochechas do mesmo, dando leves beliscões até puxa-las e estica-las ao máximo em um  sorriso doloroso. ---SORRIA, erga sua cabeça, como vai conseguir proteger iwa se estiver de cabeça baixa? ---

Ela então soltou as duas mãos e caminhou até o pergaminho lendo-o atentamente cada detalhe do mesmo, não conhecia as habilidades do guardião e nem do seigen, mas se os inimigos tinham habilidades o suficiente para bater de frente contra dois Jounin, era melhor que ela estivesse atenta.

---Isso me conforta, ao menos sabemos o rosto do inimigo... e temos uma pista mesmo que fraca, um nome e uma característica de clã além do poder, essas coisas não nascem do nada, um ninja precisa de anos de treinamento, para cada ninja de elite ao menos algum milhões de ryous foram gastos, logo sabemos que eles devem ter algum bom patrocinador por traz... isso na limita bastante nossas buscas por pistas... além disso... vou enviar cartas a capital para saber do estado do senhor feudal... se caso ele não aparecer teremos que ver quem o sucedera no trono...  ---

A mesma se divagava sobre vários assuntos, o do porque e quem teria condições de manter gastos com ninjas de elite e como eles haviam ficado tanto tempo fora do radar.

--Tenho outras informações para vocês dois, vocês foram designados para cuidar de times... Ban uma de suas alunas me pediu para treinar ela então acho que o ideal por enquanto e tomar conta dos três e te repassar para um clã novo.---

Sentou na cadeira por alguns instantes divagando-se antes de olhar para a papelada em sua mesa.

--Eu queria poder sair daqui, mas minha noiva disse que não pode mais ser minha assistente e eu tenho que ficar vendo os currículos de um milhão de pesso....---- Ela pausou as palavras e seus olhos violetas pousaram sobre Ban, um sorriso se estendeu de orelha a orelha. --Ban que tal você me ajudar? Ser meu assistente... é divertido... pela manha assinamos pilhas e mais pilhas de papeis, depois assinamos mais papeis... e por fim no finalzinho da tarde vem os relatorios de mais missões com mais papeis... coisas simples, E VOCÊ SEIGEN-KUN TE PROIBO DE VIR NO MEU GABINETE COM ESSAS FEIÇÕES TRISTONHAS, E COM A CABEÇA BAIXA, PRECISO QUE OLHE PARA FRENTE. –Depois das palavras duras ela começaria a falar de forma mais mansa, ajustando seu chapéu sobre a cabeça. --- Eu te nomeio Tokubetsu Jounin, por ter sobrevivido e auxiliado em uma missão complexa, espero que esteja do meu lado para me apoioar quando eu mesma já não tiver forças para ficar em pé.----


Informações:

Italique. Lien. Souligné.

_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Satoru
Genin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 100x100
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3925/3925
ST: 00/07

Surpreso Ban ficou ao perceber que a Tsuchikage tinha uma filha. Em nenhum momento ele desconfiou que Takane, ao qual parecia ter a mesma idade que ele ou talvez até mais nova, tivesse uma filha, motivo pelo qual o fez questionar sem pensar nas palavras, algo típico do seu jeito anti-social de ser. - Você tem uma filha? Mas você é tao nova! Nada contra, claro! Diria logo após a mulher se explicar por estar com sua filha no gabinete. Logo em seguida a líder se aproximou de Tatsumaru e tentou motivá-lo. Ban poderia ajudar, aliás, esta foi só uma missão, e sendo concluída com toda a perfeição do mundo, ou não, o que importa é que a dupla conseguiu informações, assim como conseguiu proteger a vila. Concluir a missão com total exito era apenas um bônus.

Mas de nada falou, permaneceu calado ouvindo o que a líder da vila dizia. Notando que agora seria Sensei de uma outra equipe. Ainda que estivesse se familiarizando com a antiga equipem se era para o bem de Iwa, então que assim seja. - Tudo bem, só preciso da ficha dos nos alunos. Diria, se calando logo em seguida enquanto voltava seu olhar para a sala da Tsuchikage. Como de costume, a sala dela parecia estar uma bagunça, e ela logo explicou que era por conta da ausência da assistente, ao qual agora ela estava sem. Foi quando a loira deu a proposta de Ban se tornar assistente da mulher, esclarecendo que este cargo era bem fácil e divertido. Foi nesse momento que Ban, por mais raro que fosse, sorriu mostrando achar engraçado o que a líder tinha dito. Ele estava ciente que ser um assistente não era tarefa fácil, e aquele monte de papeis apenas deixava tudo mais claro.

No entanto, era de fato uma proposta muito boa. Desde o oitavo Tsuchikage que Ban serve a vila com todas suas forças, mas sempre parece que Ban não está fazendo o suficiente. Talvez agora como assistente da Tsuchikage o Jonin pode ajudar não apenas militarmente, mas também diplomaticamente, expandindo seus meios de ajudar seu vilarejo. Ainda assim, o ninja continuou calado ouvindo a líder voltar sua fala para Tatsumaru, nomeando-o Tokubetsu. - Meus parabéns, Tatsumaru. Você mostrou grande força e habilidade na nossa missão. É digno desta nova patente. Diria Ban, ainda em posição ereta característica de um militar, enquanto se mantinha olhando para frente.

- Senhora Tsuchikage... a proposta é muito boa! Mas vou poder ser seu assistente e continuar cuidando de uma equipe ninja? Perguntaria após ter a chance da palavra. Depois disso o Jonin continuaria calado, esperando por uma resposta de Takane.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado
Tatsumaru esboçou um sorriso diante das palavras de Takane e Ban. Apesar de insatisfeito com seu progresso, o fato de pessoas importantes o reconhecerem lhe confortava. Pela primeira vez desde que saiu de sua humilde fazenda, Tatsumaru se sentia em casa. Em seu peito brotava com ainda mais intensidade a vontade de se superar a cada dia, mas também resplandecia em seu íntimo o desejo de proteger aquele lugar.

Nada ficaria a frente de seu real objetivo, é claro, mas agora o shinobi mokuton sentia que poderia fazer as duas coisas... ir atrás de Myu e então trazê-la consigo para este lar chamado Iwagakure no Sato. Seus olhos marejavam só de pensar em reestruturar sua familia em um ambiente como aquele. Agora o garoto tinha um sopro a mais em seu fôlego ao olhar para o futuro.

- Obrigado Takane-Sama... Ban-Senpai. Vou me esforçar ainda mais. Cada vez mais. - disse ele.

Agora de cabeça erguida, o Senju deixa a sala rumo a uma nova etapa em seu treinamento. Honda ja o aguardava nos portões da vila.
Anonymous
Takane
Jōnin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Tsuchikage A menina morta.

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSEjQHnQnDHb277ffhqUU_E2KIFZi8rOny_-2R1hodLAliVourF&s


Assim que Seigen saiu da sala a menina cutucou ban pela costela e deu alguns risinhos abafados, antes de sair de perto dele e voltar para a janela onde permaneceria olhando para o exterior da vila, a neve caia insistentemente tingindo as cores do teto de marrom para branco e dando uma tonalidade incomum para a vila da pedra.

--Talvez eu prefira você do lado de fora mesmo, auxiliando os novos gennins, não temos muito ranks altos, quanto eu queria que tivesse... --- Takane riu com as palavras do jovem Ban. --- Ela não é minha filha de sangue apesar da aparência, esta mais para um clone ou algo assim, foi criada em Konoha por alguns cientistas que descobriram os projetos de um cientista louco que me criou.--- Deu alguns passos para traz e voltou seu olhar para a janela, sempre olhando pelo reflexo a vista do jovem loiro. --- Quer ouvir uma historia engraçada? Uma vez duas irmãs foram geradas; para estudar se era possível transferir a alma de um shinobi mais velho para o corpo de alguém mais novo... elas foram torturadas, modificadas, abusadas, trancafiadas até que implorassem pela morte... o estresse foi tão grande e as modificações tão absurdas que elas perderam toda a pigmentação da pele e dos cabelos, a irmã mais velha desejava viver a todo custo, enquanto a mais nova só queria vingança, por fim o processo de transferência de almas foi um sucesso, naquele dia o corpo da menina conhecida como Takane morreu e sua alma transferida para esse corpo...---

Releu o pergaminho da missão, aquela história não tinha graça alguma, mas para a menina que passou por todo aquele absurdo aquela era uma piada como qualquer outra do mundo shinobi, como qualquer outra história triste e tragicômica de um circo de horrores geradas pelo mundo shinobi.

--Eu sou uma aberração da natureza, uma ferramenta para agir em prol de um único proposito... ou ao menos era isso que eu achava ate me tornar tsuchikage... todos os dias são quentes mesmo no inverno, já ouvi pessoas dizendo que eu salvei iwa... mas para mim, foi iwa que me salvou.----



Informações:

Italique. Lien. Souligné.

_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Satoru
Genin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 100x100
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3925/3925
ST: 00/07

Com a saída de Tatsumaru e agora os dois, Ban e Takane, estarem sozinhos, um novo diálogo se iniciou. A mulher explicou o porquê de a garota ser sua fila. Ela era um tipo de clone da garota, criada por cientistas ao qual descobriram os projetos usados por outros cientistas para criar a loira. Ao saber disso o loiro mudou seu olhar para agora um olhar de desentendimento. Mas continuou calado apenas ouvindo. Foi quando a Tsuchikage lhe contou uma história muito triste. Pelo menos seria para qualquer outro, pois para Ban, detentor de um defeito inconveniente, a história ainda triste, não trazia sentimentos a ele. Pelo contrário. Trazia muitos questionamentos. - Então assim como a garota que você chama de filha, você também é um humano geneticamente modificado? E dentro do seu corpo existem duas personalidades? Ban se calaria para respirar, mas continuaria logo em seguida.

- Entendi... isso explica o porque você agiu estranho comigo no evento do Exame Chunin... no começo você pareceu muito simpática, mas logo em seguida mudou a personalidade, e até mesmo me ignorou. Achei estranho no momento, mas fui forçado a ignorar, já que logo depois disso, várias outras coisas trágicas aconteceram... Diria Ban, mostrando começar a entender tudo, tendo cada peça do quebra-cabeça se encaixando. - Ainda que seja nova, e quem tenha passado por muitas coisas, inclusive virar recipiente de uma fera com caudas... não pense que você está sozinha. Estou aqui para ajudar a proteger a vila, seja lá como for. Voltou a falar, se calando logo em seguida.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Takane
Jōnin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Tsuchikage A menina morta.

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSEjQHnQnDHb277ffhqUU_E2KIFZi8rOny_-2R1hodLAliVourF&s



--Sim, minha irmã é um pouco mais radical... mais cruel... mais sombria... e a cada dia que passo me torno mais fraca e ela mais forte, por isso quero que você a vigie de perto... no momento ela esta adormecida, pois teve que usar muito chakra no confronto que tive com meu irmão e para me manter presa... – Takane olhou para ele seriamente brincando com o gato que estava deitado confortavelmente em sua mesa. --- Ela nunca faria mal a iwagakure, mas seus métodos são tão ruins ou piores do que os dos antigos tsuchikage... e principalmente, ela não é uma pessoa confiável, nunca vire as costas para ela Ban, e é por isso que quero que você a vigie.---

Takane pegou seu gato e o acariciou na cabeça enquanto andava em direção a porta de saída, o trabalho poderia esperar, o que não poderia esperar era deixar sua filha e namorada la fora esperando a reunião dos dois acabar, ela parou na porta de madeira segurando a fechadura..

--Você sera Anbu de agora em diante, ironicamente falando, foi a mesma que exigiu que você se tornasse Anbu, ela não me contou os motivos então quero que você descubra e me conte...---

Por fim ela sorriu com mais calma apesar de suas mãos tremerem ao falar de sua outra parte, porque sabia que no fundo era como se ela estivesse falando do proprio diabo.

--_Agora vamos porque eu tenho um bolo de aniversario para comprar---

Informações:

Italique. Lien. Souligné.

_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Satoru
Genin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 100x100
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3925/3925
ST: 00/07

O conselho dado por Takane foi bem recebido por Ban, que agora ciente das personalidades da Tsuchikage, tomaria ainda mais cuidado, ainda que agora voltado mais para o bem da mulher, aliás, era sua líder. - Pode deixar. Dizia Ban, e logo em seguida voltava sua atenção para o que a líder voltada a falar, agora, nomeando o Jonin como Anbu de Iwa. Uma nomeação já oferecida até mesmo pelo antigo Tsuchikage para Ban, mas que naquela época ele não estava pronto ainda para tal posição e, portanto, tinha negado.

E depois de um bom tempo, muito treino, e muitas novas experiencias, a proposta foi novamente feita, agora pela décima terceira Tsuchikage, Takane. - Entendo... aceito seu pedido, e obrigado! Diria, acenando positivamente com a cabeça. Foi então que o loiro notou que a família de Takane estava esperando a moça, provavelmente para fazer o que ela mesmo tinha dito para sua filha quando o Jonin entrou para fazer o relatório da missão. - Com licença, então! Tenho algumas sugestões para fazer para a senhora. Logo mais te entrego um pergaminho detalhando tudo. Essa sugestão é mais um pedido, na verdade. Enfim, com licença. Dito isso o loiro se retiraria da sala em meio a fumaça, se movendo em velocidade média em direção ao centro de Iwa.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Shaka
Game Master
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Kp7JWtE
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Kp7JWtE


Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Tumblr_ngaky1orv01srsiszo1_500
DEUSES ENTRE HOMENS
Iwa


Ele enfim chegou ao Gabinete do Kage, sua chegada já havia sido noticiada, com duas batidas leves na porta ele aguardava a autorização de sua entrada a sala.

Considerações:




_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Scre1755
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Takane
Jōnin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 4950: 4950 HP: 1500 Sennin Mode: 0 : 400 In: 500:500
Mensageiros do caos




Como se fossem abutres procurando uma carcaça para devorar, os quatro anciões de Iwagakure estavam la, em suas cadeiras e mesas ao lado do gabinete, discutiam sobre assuntos que prezavam a segurança e bem estar dos povo de iwagakure, tanto com os problemas internos que atentavam contra a segurança; quanto os problemas macroeconômicos que a vila tinha passado a pouco tempo. Takane a sacerdotisa das trevas se mantinha apenas observando o que cada um deles falava e reagia diante das pautas de maior ou menor interesse, na realidade, não estava nem um pouco interessada em assuntos menores como colheitas ou sistemas de esgoto da cidade, mas sim de problemas maiores dentre esses alguns que já chamavam a sua atenção a algum tempo, como os desaparecimentos nas fronteiras entre o pais do vento e o pais da pedra, e apesar de toda a investigação nenhum deles havia chegado a um consenso do que de fato estava acontecendo.

Os pedidos de Iwagakure para uma parceria com sunagakure para procurar e investigar a área foram negados pelo pais do vento, que aumentaram ainda mais a segurança de seus territórios com o intuito de aniquilar qualquer invasor.

---DEVEMOS ENTÃO IR PARA CIMA DELES E ACABAR COM ESSA PALHAÇADA – Gritou B2 um dos anciões, que raramente mostrava qualquer interesse mundano e que quase sempre estava escondido sobre os tuneis de iwa, a única coisa que o fazia perder a cabeça era quando o povo do pais da pedra sofria.

--Não é assim que funciona B2 sabemos pouco sobre suna e nossos ninjas mais experientes não voltam com vida de la para nos informar.--- Disse Saiko uma senhora de uns oitenta anos de idade que era a mais prudente e quase sempre lidava com o comercio e outras linhas de abastecimento da vila.

--O que acha Takane-sama? –

A sacerdotisa das trevas pegou seu copo de chá, e o tomou sem pressa nenhuma, seja la o que estivesse acontecendo nas fronteiras deveria acabar de um jeito ou de outro, no entanto, não estava tão disposta a lançar-se em uma guerra desenfreada que consumiria vidas e mais vidas.

--Eu acho que...---Antes que pudesse completar seu raciocínio a porta do gabinete se abriu, e a assistente de Takane adentrou o local a passos rápidos, cochichou nos ouvidos da menina e logo em seguida recebeu um aceno positivo da menina de cabelos brancos.--Mande os entrar.--- Ordenou a mesma.

Um silencio incomodo pairou sobre a sala de reuniões, todos queriam ouvir a resposta da sacerdotisa, todos a julgavam facilmente manipulável e faziam de tudo para que ela seguisse os seus “conselhos” e portanto, todos estavam errados, enquanto se digladiavam sobre a melhor maneira de agir diante da situação, Takane estava em seu próprio conselho interno, Sua biju, sua irmã e ela, as três entidades estavam pesando os pros e contras de uma batalha e só cessaram quando Megumi saiu, ela voltou seu olhar para os conselheiros, nenhum fez menção de sair de seus lugares, era um dia de acompanhar a tsuchikage nas decisoes e ver suas ações.






I :Link::Link do template:
[/color]

_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Shaka
Game Master
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Kp7JWtE
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Kp7JWtE


Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Tumblr_ngaky1orv01srsiszo1_500
DEUSES ENTRE HOMENS
Iwa


As duas acompanhantes de Akahs resolveu esperar pelo lado de fora, ele adentrou a sala, como não foi convidado a se sentar ele permaneceu de pé diante de todos. – Ola Tsuchikage-Sama, é um grande prazer lhe conhecer e ver alguém tão jovem com tanto nome, nós do País do Ferro respeitamos muito a forma que vocês sombras gerenciam as vilas de vocês, embora a gente preferiu não temos nossas vilas ligadas a senhores feudais. – Ele pegou o pergaminho e colocou sobre a mesa. – Meu nome é Akahs, Akahs do Ferro dourado, titulo dado graças a meus cabelos e a forma que me movimento, mas... Seguindo, meus homens estiveram por meses investigando a vila de Suna, suspeitamos que o crescimento repentino da vila vinha de algo esquisito, e por fim eles descobriram o real motivo. – Ele retira uma foto de seu bolso a foto era de Hattori Shion sendo usado de combustível a vila. – Este homem eu acredito que a Senhora conhece muito bem, ele é um grande aliado meu, tenho um grande apreço a sua família, Hattori Shion e eu já lutamos juntos em alguns momentos ele era um homem formidável, achamos que ele estivesse morto, mas... – Akahs dá uma pequena pausa. – Ele sobreviveu e nesses últimos anos está servindo de experimento por Suna, e sim os familiares dele seu filho mais jovem Ayako e sua filha Angell já sabem, logo vão tomar medidas a respeita disso. Por Shion e... Um amigo em comum nosso soubemos o quão formidável a senhora é, e sabemos o carinho que você guarda pelo Hattori. – Ele pausou mais um momento. – Também iremos informar o Mizukage Squall o mesmo. – Akahs resolveu dá um tempo a Takane para que ela pudesse processar todas as informações

Considerações:




_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Scre1755
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Takane
Jōnin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 4950: 4950 HP: 1500 Sennin Mode: 0 : 400 In: 500:500
Os Hattori




As palavras do rapaz loiro e de feições andrógenas adentravam sua mente causando um reboliço estranho em sua cabeça, era como se alguém estivesse com um pedaço metálico do lado de seu ouvido e ela se quer pode prestar atenção nas ultimas palavras, ela soltou um breve sorriso de felicidade no canto dos lábios, para por fim aquele sorriso de transformar em consternação e por fim compreensão dos fatos que se sucederam, estava tão feliz pelo fato de Shion estar vivo que queria apenas correr daquela sala se teleportar até Angel-chan e abraça-la; no entanto, a situação e o momento a impediam de fazer esse tipo de ato impensavel.

“Não confie facilmente...” Essas eram as palavras que ecoavam tanto da voz de sua Biju, quanto de Taika, ela pousou as fotos sobre a mesa, enquanto os outros anciões se aproximavam da mesma para ver sua veracidade e também se focarem nos fatos ocorridos, houve um pequeno burburinho que foi amenizado pela mão erguida de Takane para que eles ficassem quietos, era difícil de concentrar com sete vozes em sua cabeça.

--Eu agradeço suas palavras gentis, por favor sentem-se, pedirei para que preparem um chá, a viagem deve ter sido longa e exaustiva... antes de tudo, peço que me mostre sua marca Hattori, se for de verdade nosso aliado terá a mesma marca que eu tenho... sei que pode parecer desconfiança, mas tenho plena certeza de que sabe, que informação e algo que não estamos acostumados a compartilhar, então o que deseja compartilhando essa valiosa informação com o pais da terra.---

Takane mantinha o olhar fixo para os três estranhos, ela sempre desejou confiar nas pessoas, mas em situações como aquela, em que estava diante de outras pessoas que a todo momento julgava suas ações, um pouco de cautela era mais do que necessário, era imprescindível.







I :Link::Link do template:
[/color]

_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Shaka
Game Master
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Kp7JWtE
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Kp7JWtE


Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Tumblr_ngaky1orv01srsiszo1_500
DEUSES ENTRE HOMENS
Iwa


Antes de se sentar Akahs recebeu uma proposta meio arrogante, mas tudo bem, ele levantou a mão para demonstrar que seu próximo movimento não seria violento. – Senhora Takane, minha história com Hattori Shion, foi marcado de diversas formas. – Ele retirou sua Katana da bainha e a colocou deitada em seus braços, no fim da lateral da lâmina o lobo Hattori era possível ser visto, a espada de Akahs era dourada, semelhante a seu título, ele chegava a se emocionar quando falava do lobo. – Hattori Shion, ele como filho de Hattori Hanzo herdou parte de suas habilidades em ferraria, ele me presenteou abençoando minha arma. – Akahs por fim guardou sua lâmina, se sentou e tomou o chá que Takane ofereceu, após tomar um generoso gole no chá, ele novamente colocou sua xícara sobre o pires e retornou a falar. – A folha irá a guerra... Não é exagero falar que se Suna continuar suas atividades o destino do mundo esta em risco, nós do país do Ferro iremos junto a folha a esta Guerra, e por indicação da própria Princesa Hattori, nós viemos recrutar a Pedra para lutar ao nosso lado. – Ele encerrava e continuava a beber o chá

Considerações:


_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Scre1755
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Takane
Jōnin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 4950: 4950 HP: 1500 Sennin Mode: 0 : 400 In: 500:500
Mensageiros do caos




Se angel que era filha daquele homem confiava nele, então ao menos o voto de confiança deveria ser depositado no loiro, se por um lado Takane temia com todas as forças qualquer envolvimento com a guerra e também tinha motivos mais do que claros para evita-la visto que achava tudo banal de mais, por outra aquilo parecia ser inevitável, principalmente com a recusa de suna de revelar ou permitir qualquer estrangeiro em seu território.

Ela pos a mão sobre as temporas, Taika gritava feliz com aquela palavra monstruosa e pelo caminho que as coisas estavam indo, ela acima de tudo amava a carnificina desenfreada, para a verdadeira sacerdotisa das trevas matar era um sinal claro de que ela estava viva, e de que o sangue quente sobre suas mãos eram a comprovação disso, ela cantarolava alegremente, valsando sobre o vazio de sua prisão interna, por outro lado, Takane tentava mediar a todo custo aquela desenfreada onda de medo que isso gerava dentro do seu coração.

Seus olhos miraram em direção a toda vila, procurando ver cada rosto, que aparecesse diante de seu doujutsu, cada pessoa ali era um ente vivo, com sonhos e esperanças, era justo jogar todos no inferno para salvar um único homem? Ela amava Shion tanto quanto amava Angel ou qualquer outro Hattori, e nunca conseguiu compreender ao certo o motivo de tanta devoção para qualquer um deles, em tese ela não precisaria entrar no campo de batalha e ameaçar todo o pais, no entanto, não poderia e nem deveria deixar uma amiga sozinha na busca de seu pai, seria contra o seu juramento de sacerdotisa de extirpar do mundo toda a dor e sofrimento.

“Somos todos humanos cheios de malicia e pecados... minha deusa o que devo fazer...---

Houve um silencio aterrador, ela pos a mão sobre o pingente em seu peito e sentiu sua mão suar frio, de repente se via dentro de si mesma, onde sua irmã se posicionava com uma mesa de xadrez, as duas estavam sentadas enquanto a besta de caudas observava aquilo que parecia ser um jogo mental entre o bem e o mal.

“Não podemos criar mais sofrimento deve haver um jeito em que o dialogo resolva tudo”

Ela moveu a peça do tabuleiro, jogando seu bispo na casa seis, Taika sorriu moveu um peão para frente peão a22 na casa sete, as duas continuaram a jogar em um instante que para todos parecia apenas um minuto para as duas la dentro parecia ter passado horas, cada uma contra argumentando enquanto movia as peças brancas e pretas, até que Taika moveu a ultima peça contra o rei de Takane.

"Não importa qual seja sua escolha, já escolheram por você, se ficar e Konoha e Uso sucumbir sera impossível parar Suna, se lutar criara sofrimento a curto prazo, mas poderá trazer riquezas e prosperidade... não importa o caminho que escolher, todos eles de alguma forma trará dor e sofrimento.... Xeque mate, além disso...NÃO ERA VOCÊ QUE DIZIA QUE SQUALL ERA COMO SEU IRMÃO E QUE ANGEL ERA SUA AMIGA, ONDE FOI PARAR TODA ESSA CORAGEM, SERA QUE ENFIOU NESSE SEU RABO BRANCO... AGORA FALE A ÚNICA COISA QUE VOCÊ DEVE FALAR E ACEITE AS CONSEQUENCIAS VOCÊ É A TSUCHIKAGE."
Gritava Taika ela jogando a mesa com o tabuleiro para longe, segurando na gola da camisa de takane e a empurrando contra a jaula da biju uma briga interna entre duas personalidades completamente opostas.

A sacerdotisa das trevas voltou seu olhar para o jovem bonito de cabelos loiros saindo de seu transe mental e da bronca de sua irmã mais nova, respirou fundo.

---Diga a Konohagakure que nós iremos juntos, não permitirei que a hokage ou o Mizukage ira sozinho nessa jornada perigosa.---

Notas:




I :Link::Link do template:
[/color]

_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Shaka
Game Master
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Kp7JWtE
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Kp7JWtE


Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Tumblr_ngaky1orv01srsiszo1_500
DEUSES ENTRE HOMENS
Iwa


Enfim a pedra concordou em ajudar nesta batalha, um sorriso de abriu no rosto de Akahs mas logo seu rosto voltou ao normal. – Obrigado, existe algo que você gostaria de solicitar? Estamos viajando bastante pelo mundo espalhando as notícias, caso seja necessário poderemos transmitir sua mensagem a alguém. – Dizia ele para encerrar enfim os assuntos com o Tsuchikage

Considerações:


_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 Scre1755
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 3 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido