NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
Gabinete do JuusanTsuchikage Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
Gabinete do JuusanTsuchikage Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
Gabinete do JuusanTsuchikage Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
Gabinete do JuusanTsuchikage Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
Gabinete do JuusanTsuchikage Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
Gabinete do JuusanTsuchikage Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Gabinete do JuusanTsuchikage Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Gabinete do JuusanTsuchikage Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
Gabinete do JuusanTsuchikage Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
Gabinete do JuusanTsuchikage Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Gabinete do JuusanTsuchikage Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
Gabinete do JuusanTsuchikage Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
Gabinete do JuusanTsuchikage Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
Gabinete do JuusanTsuchikage Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
Gabinete do JuusanTsuchikage Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
Gabinete do JuusanTsuchikage Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Oblivion
Gabinete do JuusanTsuchikage Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Raves
Gabinete do JuusanTsuchikage Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
Gabinete do JuusanTsuchikage Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
Gabinete do JuusanTsuchikage Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Takane
Jōnin
Gabinete do JuusanTsuchikage 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do JuusanTsuchikage 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
'Escanor escreveu:

Gabinete do JuusanTsuchikage Images?q=tbn%3AANd9GcTW63ms8Jvw-F_y69-Qet3xgu38JfhAQ84e6Q3lfxEUz5o-I2Gd&usqp=CAU

É aquele edifício que se ergue como um colosso entre as demais construções do vilarejo. Construído de forma bem fundamentada à uma enorme saliência rochosa milenar, passou por reformas entre os mandados dos últimos governantes. Subdividido em diversas salas destinadas às mais diversas atividades administrativas, o último andar é reservado totalmente para a estadia do Tsuchikage. Sua sala principal é ampla e seus móveis em si, a maioria embutidos nas paredes, não ocupam tanto espaço -muito embora demonstrem extrema luxuosidade-; troféus de guerra e mapas estratégicos encontram-se pendurados em locais específicos e as costas da mesa principal uma grande vidraça que apanha o pé direito por completo, dando vista panorâmica daquele ponto de Iwagakure.

Regras:
• Gabinete tomou cores mais vivas e as janelas promovem uma melhor iluminação.
• Todos os posts para conversas com o Kage ou sua assistente devem ser realizados neste e somente neste tópico.
• Não é uma área de batalhas, logo, serão desconsiderados, exceto o Kage e Assistente, quem ficar mais de 48 horas sem responder o tópico uma vez que tenha entrado; a consideração será de que o personagem foi embora.
• Caso tanto o Tsuchikage quanto seu Assistente não estejam na sala, mande MP para um dos dois para que um NPC seja narrado diretamente por eles.
Pvp esta bloqueado nessa area sendo exclusivamente para Rp

Caso Takane não esteja na vila ou ocupada com outros assuntos Megumi estara para atende-los.
Spoiler:
Ficha da Assistente:




Última edição por Takane em 22/5/2020, 01:40, editado 3 vez(es)

_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takane
Jōnin
Gabinete do JuusanTsuchikage 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do JuusanTsuchikage 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Takane escreveu:
Takane escreveu:
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

P
ilhas e mais pilhas de burocracia se acumulavam em todos os cantos, revelando que a vila da pedra estava com mais serviços acumulados do que poderia pensar, por sorte, ou azar a sacerdotisa das trevas estava mais do que acostumada a viver em um quarto caótico cheio de livros e pergaminhos então meio que aquilo já fazia parte do seu ser.

“Takane agora e kage... olha como o mundo das voltas.” Resmungou sua contraparte com certo humor ácido.

--Vai me ajudar ou vai ficar de brincadeira? ---

“Estou te ajudando vendo o quão louco tudo isso foi... em um momento você era uma Jounin qualquer no cu de Konohagakure, no outro você e dona de uma vila falida com papeladas que chegam ao topo do céu”

Takane sabia muito bem do que ela estava falando, era tsuchikage a tão pouco tempo e já havia mais documentações e papeladas que ela conseguia observar, verdadeiras montanhas de papeis que haviam se acumulado.

---Megumi deve estar uma fera comigo preciso enviar ao menos uma carta...---

Foi quando ela avistou no meio daquela multidão de papeis um pedido de missão vindo de uma vila próxima, havia nukenin atacando a cidade e era necessário a ajuda imediata, a menina se levantou e tropeçou em uma das pilhas o que fez com que a montanha quase a soterrasse, até que três folhas caíram sobre a cabeça da ninja um grupo de três gennins que pareciam querer fazer um exame para ser chunin, era uma ótima hora para que ela pudesse testa-los, emitiu uma carta para cada um deles convocando-os para o quartel general.





Considerações :










_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Aelthas
Chūnin
Gabinete do JuusanTsuchikage 100x100
Gabinete do JuusanTsuchikage 100x100

HP: ❲ 725 • 725 ❳CH: ❲  925 • 925 ❳ST: ❲ 00 • 05 ❳


Gabinete do JuusanTsuchikage 1118full-tatsuya-shiba

Depois do treino do time fui para casa do meu tutor comer alguma coisa, pois meu estomago mais parecia uma leão furioso. Meu tutor não estava como quase sempre, fato constatado ao ver o recado na mesa deixado por ele. Não importava de qualquer fato ao assaltar a comida dele, na verdade, era o tempero da Ayako. “Esses dois!” pensava ao rir da situação.

 Aproveitei para treinar um pouco depois o estilo Juken no pátio da casa dele, depois de encerrar o treino fui tomar um banho e acabei dormindo no sofá. Horas depois ou já era o dia seguinte, fui atender a porta e deixaram uma carta para mim. Ao ler gelei. Uma convocação do Gabinete do Tsuchikage. Fui para o banheiro joguei uma água na cara para tirar a cara de sono. Troquei-me e me equipei. Ao estar pronto saí de casa deixando um bilhete e uma tigela vazia na mesa da cozinha. “Estive aqui!”.  

Ia em direção ao Gabinete com passadas firmes e ritmadas, mas tenho que confessar que o coração estava um pouco acelerado. Não era todo dia que era chamado ao Gabinete. Pensei que seria sobre missões ou nosso treino com o Ban-sensei. Parei de matutar as possíveis coisas e comecei a reparar nas ruas que estavam em meu caminho. Observava bem os lugares ao caminho e parei em duas lojas para pegar um sanduíche e alguns doces que coloquei no bolso. Meus treinos me faziam gastar muita energia, então precisava recuperá-los.

Ao chegar ao Gabinete de Iwagakure no Sato fui perguntando onde seria a sala do Tsuchikage, pois nunca tinha entrado na sala dele. Depois de alguns minutos cheguei à porta da sala. Bati a porta e a empurrei. Olhei para dentro da sala e estava uma completa bagunça. Era o primeiro lugar que estava mais bagunçado do que o meu quarto. Creio que a Love concordaria com isso. Entrei cautelosamente.

- Hiroshi Yotsuba se apresentando. – Dizia para que fosse ouvido. E aguardaria até que alguém se pronunciasse.



Considerações:


_______________________

Aelthas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba
Takane
Jōnin
Gabinete do JuusanTsuchikage 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do JuusanTsuchikage 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

E
--ntre... mais cuidado com os livros e os pergaminhos... e CUIDADO COM O GATO ---

As palavras eclodiam da abarrotada sala da Tsuchikage, em meio a pilhas e mais pilhas de pergaminhos e ordens de trabalho de tal maneira que se quer dava para ver a cor das mobílias e das prateleiras, um verdadeiro caos onde o epicentro era a jovem de cabelos brancos e olhos violetas, ela estava sentada no chão de costas para a porta com alguns pergaminhos sobre a perna e vislumbrando consigo a ficha do primeiro dos gennins que adentrava.

---Por favor se conseguir se sentar sente-se em alguma poltrona ou me ajude a organizar essas coisas... dava para desmatar a floresta de Konoha inteira com essa quantidade de papel... ----

Dessa forma a mesma continuaria a organizar as coisas por um tempo até que fosse ao menos visível as cadeiras, a mesa e sua reconfortante poltrona, caminhou um pouco até a janela e deu uma leve tossida pois estava com pigarra na garganta.

---Prazer em conhece-lo Hiroshi-san, sou  assistente daTsuchikage--- Ela coçou a cabeça e brincou com o chapéu entre os dedos tentando mante-lo equilibrado na ponta do dedo indicador. ---Me conte um pouco sobre você, enquanto ela não chega, quais são seus planos para vila?----[/b]




Considerações :









_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Aelthas
Chūnin
Gabinete do JuusanTsuchikage 100x100
Gabinete do JuusanTsuchikage 100x100
Aelthas escreveu:
HP: ❲ 725 • 725 ❳CH: ❲  925 • 925 ❳ST: ❲ 00 • 05 ❳


Gabinete do JuusanTsuchikage 1118full-tatsuya-shiba

Uma jovem de cabelos brancos e olhos violetas se virou e permitiu que eu entrasse na sala. Uma garota bonita e não deveria ser muito mais velha do que eu, pelo menos aparentementeja que sua estatura é baixa e poderia distorcer a idade da jovem. Mas nada pronunciaria nesse sentido. Logo mudaria o olhar buscando o citado gato. Não o achei de primeira, mas tomaria cuidado para não acertá-lo no trajeto que faria para ajudar a jovem a colocar um pouco de ordem naquele caos.

- Mas pelo pouquíssimo que sei de Konoha, árvores não faltam! - Responderia meio ríspido. Não pela que a garota disse e sim pelo meu assunto inacabado com Konoha.

Fiquei em silêncio até a garota se pronunciar novamente.

- Prazer assistente-san. Já que não sei seu nome. - Responderia suavemente num tom de brincadeira, mas tinha notado algo na frase da jovem que chamou a minha atenção. O Tsuchikage não era mulher.

- Antes de mais nada, me explique melhor porque chamou o Tsuchikage e "ela". Que eu saiba é ele!

Considerações:


_______________________

Aelthas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba
Love/Hate
Chūnin
Gabinete do JuusanTsuchikage J6tHqz7
Gabinete do JuusanTsuchikage J6tHqz7



Hate
Carta de Apresentação: Conhecendo o Tsuchikage? Ou alguém melhor?


Com o fim do treino, a ideia de sair para comer alguma coisa logo caiu por terra, cada um seguiu para o seu canto e eu... bem, voltei para minha casa enquanto Hiroshi seguiu para outro rumo. Eu ainda estava soltando fogo pelas ventas com o comentário do meu sensei. “Não acredito que ele não morreu com meu ataque, mas na próxima ele morre. ” Pensei, sem me importar com as consequências que isso teria para mim no futuro da vila. De qualquer forma, eu precisava ficar forte o suficiente para isso, antes que se acostumem a passividade de Love.

Um ninja chegou junto comigo em minha casa, portando em mãos uma carta direcionada especificamente para mim. A peguei e li a convocação do Tsuchikage, um teste Chunin prestes a começar, era exatamente isso que eu precisava para conseguir me fortalecer. Sem nem ao menos destrancar minha casa eu me dirigi até o gabinete do Tsuchikage, era melhor terminar logo com isso, eu achava que eu seria a primeira a chegar.

[...]

Ao chegar no edifício, não demorou muito para que eu conseguisse encontrar a sala do kage, em especial pois a sala estava aberta e Hiroshi já estava ali dentro.

— Eu tenho quase certeza que eu não entrei em casa, o que eu estou fazendo no seu quarto...? — Fingi pensar. — Hisashi? — O nome dele não importava, só o que importava era aqueles músculos e o que ele conseguiria fazer com eles.

— Love Quinn aqui. — Me apresentei. Odiava ser chamada de Love, mas era o que estava nos documentos e era a história que eu precisava seguir. — E por falar nela... — Senti a tontura surgir, minha contra-parte estava emergindo. — Óh, eu acho que vou desmaiar. — Dramatizei. Me aproximando ainda mais de Hiroshi, fingi fraquejar minhas pernas para ser pega pelos braços fortes do ninja.

Gabinete do JuusanTsuchikage Hp210HP: 575/575 Gabinete do JuusanTsuchikage XQKY0MP: 1075/1075 | Gabinete do JuusanTsuchikage 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 5/5


Considerações:



Love/Hate
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604
Note
Chūnin
Havia chego na vila a pouco tempo, se separava do grupo sem aviso algum. Saia andando para o centro da vila com suas roupas furadas, eu ainda não vi sentindo naquele treino. Ainda tinha ressalvas sobre o time em que era colocado e ainda por seus colegas teram conhecido a primeira bruxa. Cuzava os braços tentando se aquecer por conta do vento que batia diretamente em suas costas.

Agora no centro comercial da vila Kuri procurava por alguma loja de roupas. Sem sequer pensar o jovem entrava na primeira loja que encontrava. Uma loja simples com algumas promoções que captaram a atenção do ninja com pouco dinheiro.

No provador fechado ele começava a testar algumas roupas até achar uma blusa perfeita assim como uma calça e tenis. Era um visual básico, mas que era extremamente confortavel. Uma camisa de manga longa bordo e a parte do torso era cinza com uma frase estampada "I'm not a ninja", calças pretas e um sapatenis antiderrapante de camurça gelo.

Assim que saia do provador realizado com suas roupas novas, uma vendedora o aguardava no lado de fora com um pergaminho em mais. Kuri era bem inteligente e sabia que seria chamado para algo. Assim que terminava de ler o papel falava para a vendedora de forma sarcastica:

-- Quer ver que vai ser mais uma missão super importante de achar o gato perdido de alguma rica.

Arqueava as sobrancelhas e corria em direção ao gabinete se esquecendo de pagar pela sua roupa nova. Eram poucos minutos de distancia entre o local que estava e o gabinete por usar os telhados das casas e prédios como um atalho.

Entrava no prédio pedindo informação e onde se encontrava o gabinete. Subia alguns lances de escadas finalmente chegando na porta que esperava ser a certa depois de errar algumas vezes por não ter armazenado a informação claramente. Com poucas esperanças ele batia na porta a abrindo logo em seguida sem esperar por uma resposta:

-- Com licensa, sou Kuri. Fui convocado?

Entrava sem notar muito as coisas, mas assim que levantava sua visão para ver todos fazia rapidamente uma cara de decepção não pelas pessoas naquele cômodo e sim pela situação:

-- Parece que uma vez juntos, nunca mais desgrudaremos.

Sorria de forma uma pouco desesperada fechando a porta que havia acabado de passar.

-- Vocês também foram convocados pelo Kage?

Hp:875
Ck:875
St:05
Obs: postando pelo celular, se tiver erros mt grotescos apenas ignorem

_______________________

Note
Takane
Jōnin
Gabinete do JuusanTsuchikage 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do JuusanTsuchikage 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

A
sacerdotisa das trevas franziu o cenho, colocando mais alguns livros e pergaminhos em ordem alfabética sobre as gigantescas pilhas da mesa, havia cometido um breve deslize que quase custou seu simplório disfarce. Ele era observador e indagador isso era um bom sinal, tinha que medir mais suas palavras caso quisesse entender como funcionava a mente daquele garoto.

---Desculpe-me a falta de cortesia, aceita um café?--- A mesma se voltaria para a mesa dessa vez procurando dar espaço nas pilhas que amontoava sobre seus pés. ---Achei o gato...---
Pegou um gato peludo e de cores acinzentadas e brancas, era grande para um simples animal de estimação, dedilhou os dedos sobre seu pelo macio e o acariciou no topo da cabeça o que o fez ronronar. –Meu nome é Hyuuga Takane... ---

O gato olhou para ela com certo tedio no olhar, antes de revirar os olhos e buscar fugir dos braços apertados da Tsuchikage.

--Takane-sama... não tem como encurtar essa conversa... temos que procurar uma casa para morar --- falou o gato abruptamente antes de conseguir escapar das mãos da menina e deitar nas pilhas de papeis na poltrona.

A sacerdotisa coçou o queixo, Puck o gato de estimação havia acabado de destruir toda a narrativa que ela havia construído, por fim coçou a cabeça e riu da situação.

---Desculpe, queria testar como era a mente de um gennin da vila, por sorte você não me decepcionou e é bem a cara do que está informado no relatório, eu sou a Tsuchikage, desculpa pela pequena brincadeira. ---A garota sentou-se confortavelmente na poltrona de couro e brincou com o chapéu que estava apoiado sobre a mesa.

Aos poucos outros gennins foram chegando, cada um com suas características, personalidades e modos próprios de agir, todos devidamente catalogados na mente de Hyuuga, eram pessoas completamente diferentes uma das outras e isso era comum, em seu time em Konoha não havia sido diferente. O olhar da sacerdotisa das trevas pousou sobre os três gennins.

---Quero que me diga quais são seus planos para o futuro, não sejam tímidos---





Considerações :









_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Aelthas
Chūnin
Gabinete do JuusanTsuchikage 100x100
Gabinete do JuusanTsuchikage 100x100

HP: ❲ 725 • 725 ❳CH: ❲  925 • 925 ❳ST: ❲ 00 • 05 ❳


Gabinete do JuusanTsuchikage 1118full-tatsuya-shiba

A garota me responderia com uma outra pergunta. O que me levou a pensar que ele estava tentando ganhar tempo. Mas entraria na brincadeira dela.

- Aceito um pouco de café! – Responderia observando a jovem de cabelos brancos que por sinal teria encontrado o gato perdido naquele monte de papel. Continuei a observá-la quando, por fim, ela falou o seu nome. Hyuuga Takane. Mais uma Hyuuga em Iwagakure no Sato. Não sabia o que pensar. Poderia se mais uma fugitiva de Konoha ou seria um disfarce para ir atrás dos doujutsus fugitivos como o meu. Em seguida o gato falou, estranhei por não conhecer gatos falantes antes, o que me fez concluir que seria um gato especial, um gato ninja. Em seguida Takane explicou ser a Tsuchikage. Mas como? Cadê o último Tsuchikage?

- Takane-sama, primeiro preciso te perguntar uma coisa. De qual família você pertence? – Questionaria primeiramente sentando na cadeira a frente a mesa de Takane. – E segundo, cadê o último Tsuchikage? – Questionaria por último.

No momento seguinte Love entrou no local se apresentando. E logo em seguida ela demonstrou que iria cair, mais uma das mudanças de luzes. Levantei-me para ir até a garota e apoiá-la para não se estatelar no chão na frente de Takane. Esperaria pela garota se recuperar e demonstrar qual versão estaria na luz. Em seguida, Kuri chegou também. Assim, o Time 01 fora reunido na presença da nova Tsuchikage.

- Love e Kuri, lhes apresento a nova Tsuchikage. E já a questionei sobre o antigo Kage.- Dizia aos dois companheiros de time.

- Hyuuga Takane, quero me tornar um dos ninjas mais fortes de Iwagakure! Talvez quero ir para a área de interrogatório. – Responderia de forma genérica. Queria ver onde ela queria chegar.

Considerações:

200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg.png

_______________________

Aelthas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba
Love/Hate
Chūnin
Gabinete do JuusanTsuchikage J6tHqz7
Gabinete do JuusanTsuchikage J6tHqz7



Love
Let The Game Begins


Abri meus olhos com Hiroshi me segurando. “Eu caí?” Me perguntei, mas me recompus sem falar nada. Na sala, todos eram conhecidos, exceto a única garota ali além de mim, o Hyuuga a apresentou como nova tsuchikage, e logo em seguida, durante sua explicação de metas, ele a citou: Hyuuga Takane.

— Espera... nova tsuchikage... esse nome... Você é a sacerdotisa das trevas? — Perguntei, eu a conhecia por rumores, mas nunca a vi pessoalmente e nem sabia ao certo a extensão de suas habilidades ou por que ela carregava essa alcunha.

Eu estava sem jeito ainda, não havia conversado com ninguém de um rank tão superior assim, o máximo que havia chego era até Ban. Me postei um pouco mais a frente para enfim me apresentar.

— Sou Love Quinn. — Repeti, sem saber que Hate já o havia dito. — Minha meta é ser a melhor ninja médica que essa vila já viu. — Admiti. Não consegui contar detalhadamente tudo que eu podia fazer, eu era insegura quanto a isso ainda, desconfiava dela e ainda mais pois Kuri estava na sala. — Mas eu quero também poder ser tão útil em batalhas quando meu colega, Hiroshi. — Por fim dei alguns passos para trás, abrindo espaço para Kuri falar.


Gabinete do JuusanTsuchikage Hp210HP: 575/575 Gabinete do JuusanTsuchikage XQKY0MP: 1075/1075 | Gabinete do JuusanTsuchikage 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 5/5


Considerações:



Love/Hate
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604
Note
Chūnin
Kuri via a moça sentada acariciando um gato, não se importava muito até que Hiroshi dizia que ela era a nova tsuchikage. ”Já mudou de tsuchikage e eu nem percebi, mente idiota”, matutava se aproximando dos seus dois companheiros que começavam a falar sobre seus objetivos para o futuro. Ajeitava a sua mais nova camisa ainda de pé e começava a revirar as suas mangas e mãos, percebia que ali haviam algumas anotações:

— Achei — exclamava se recompondo logo em seguida — como não lembro muito bem das coisas acabei anotando e hoje meu objetivo ninja é comer um pedaço de bolo de laranja e dormir por conta do treino do sensei.

Era algo simples e que sequer chegava ao pés dos objetivos dos outros dois. ”Sacerdotisa das trevas… seria ela uma bruxa como as outras”, tomava uma postura mais cautelosa cruzando os braços a espera de explicações dos questionamentos de Hiroshi.

Hp: 875
Ck:875
St:05
Obs: --

_______________________

Note
Takane
Jōnin
Gabinete do JuusanTsuchikage 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do JuusanTsuchikage 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Takane escreveu:
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.
IL PROLOGO
T
akane estava pensativa, não só nas palavras de Love para com ela, não havia tido muitos gennins que sobrevivessem aos seus treinos ou as missões que eram entregues, dois deles morreu no primeiro time, o segundo time os outros dois decidiram por deixar a vida ninja sem se querem dar uma motivação por isso, vulgo talvez fosse pelo fato da mesma ser uma Jinchuriki e os pais dela não as queria por perto.
Olhou para a mesa e deixou uma marca de Hiraishin logo abaixo dela, não queria que ninguém notasse sua ausência repentina, ou mesmo para onde estava indo, as palavras da menina de que ela era uma possível espiã provavelmente passava pelas cabeças de outros ninjas e não queria que aquela fosse a imagem que teriam dela como Kunoichi e líder da vila, por isso fez um breve selo de mãos e se concentrou no único lugar que realmente queria estar, nos braços de Megumi.
Em um súbito estalo do tempo a líder da vila havia desaparecido do seu lugar e agora estava não mais ali naquela parte do mundo, mas em um vilarejo que um dia ela chamou de lar.





Considerações :








[/b]


Última edição por Takane em 20/5/2020, 17:48, editado 1 vez(es)

_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Aelthas
Chūnin
Gabinete do JuusanTsuchikage 100x100
Gabinete do JuusanTsuchikage 100x100

HP: ❲ 725 • 725 ❳CH: ❲  920 • 925 ❳ST: ❲ 00 • 05 ❳


Gabinete do JuusanTsuchikage 1118full-tatsuya-shiba

Segundo o que ouvia, Love queria ser muito boa na medicina a ponto de ir para a frente de batalha onde poderiam me achar, já Kuri com aquela frase achei que ele estaria mais ausente em sua mente do que a Hate naquele momento . Como ele só se importaria com bolo e dormir? Ter isso consigo era uma coisa, falar para a nova Tsuchikage era um problema. Entretanto, achei engraçado a atitude dele. As vezes sentia falta da garra da bruxa que o tinha dominado antes.

Quando Takane falou sua origem e de como era reconhecida eu percebi que ela também não era uma das felizardas do clã Hyuuga. Começava a me questionar se algum dos Hyuugas teria alguma sorte na vida ou aquele nome só trazia maldição aos membros dos olhos albinos. Me irritava tais pensamentos e o Byakugan veio a tona revelando os olhos albinos e as veias ao redor dos meus olhos. Enfim, um pouco de explicações sobre o que estava ocorrendo em Iwa e um pouco sobre Konoha foi o que me fez voltar ao presente e ao olhar para a jovem Tsuchikage vi o seu sistema de chakra e fiquei impressionado com a grande quantidade de chakra nele. Desativaria o doujutsu colocando a mão em frente aos olhos. Mas agora eu sabia como era o chakra da Tsuchikage.

- Diga onde devemos ir, que informações temos sobre eles e vamos caçá-los imediatamente! – Dizia pensando se “aquele nukenin" seria um deles. Precisaria de mais poder do que teria agora para conseguir enfrentá-lo.

Aguardaria a posição dos demais e a autorização para seguirmos com aquela caça ou teste. Eu já estava equipado e pronto.

Considerações:

200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg.png

_______________________

Aelthas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba
Love/Hate
Chūnin
Gabinete do JuusanTsuchikage J6tHqz7
Gabinete do JuusanTsuchikage J6tHqz7



Love
Let The Game Begins


Iwagakure sob ataque só podia significar que uma guerra estava próximo a se formar, e eu, uma kunoichi da pedra devia lutar contra isso, mas a minha mente era complexa, tão complexa que não havia aceitado a ideia de Kuri, então eu só podia pensar uma coisa sobre a situação:

— Me desculpe, mas você disse diversas vezes que era de Konoha. O que está fazendo aqui então? E seja o que for, o que nos garante que não vai nos abandonar igual fez com Konoha? — Lancei a pergunta, como uma Kunoichi da Pedra eu tinha que lutar pela defesa da minha vila e não era qualquer espião que iria domina-la.

— Eu realmente quero me preparar para defender a vila quando o momento chegar, mas preciso saber que você deseja o mesmo, me desculpe pela desconfiança. — Admiti, tenho certeza que Hate concordaria comigo nessa situação e eu precisava poder confiar nela antes de ir em uma missão possivelmente armadilha.

Gabinete do JuusanTsuchikage Hp210HP: 575/575 Gabinete do JuusanTsuchikage XQKY0MP: 1075/1075 | Gabinete do JuusanTsuchikage 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 5/5


Considerações:



Love/Hate
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604
Note
Chūnin
HP: 875/875 // CK: 875/875 // ST: 05/05
A vila estava claramente defasada, os poucos ninjas que ainda trabalhavam podiam notar isso. Kuri já almejou subir patentes e ser alguém poderoso para ajudar, mas agora estava focado em si e sua busca para entender o que a primeira bruxa havia feito. ”Genins tendo que proteger a vila, é realmente o fim dos tempos”, pensava ouvindo as conversas de seus colegas de time.

Sua falta de interesse pela vila crescia cada vez mais com o passar do tempo, apenas obedecia seus superiores e seguia sua vida sem questionar. Após ouvir as perguntas feitas pela menina, Kuri se interessava:

— Mandar genins para defender a vila é no mínimo estranho, mas quem sou para questionar ordens de superiores — afirmava se dirigindo a porta e esperando seus colegas de time — eu já estou pronto, vamos direto para o portão?

Questionava seus colegas depois que a Tsuchikage desse algum tipo de resposta ou mais informações sobre a missão que estariam a performar. Agora fora do gabinete ele questionaria seus colegas com seu caderno aberto e uma caneta em mãos:

— Deixa eu perguntar uma coisinha para vocês. Algum de vocês dois se lembram de algo que Kuri, a antiga Kuri, tenha falado sobre sua família ou objetivos?

Seus olhos eram atentos e a mão com a caneta apoiada sobre o papel pronto para fazer anotações pertinentes, caso tenha informação para tal.


Obs:


_______________________

Note
Takane
Jōnin
Gabinete do JuusanTsuchikage 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do JuusanTsuchikage 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.
IL PROLOGO
A
pergunta de love fazia sentido, não era como se Taika ou Takane não estivesse preparadas para ouvir rumores como aquele, o que ela não esperava  era de que um gennin fosse tão aberto assim em sua opinião e na indagação, o que a fez meditar por alguns segundos analisando qual seria a maneira mais adequada de falar para tal.

---A primeira coisa que devo falar love e que é impossível que eu obtenha sua confiança ou de qualquer outro ninja de Iwagakure, não invadi a vila da pedra como os antigos lideres fizeram nem fugi como um cão sarnento de Konoha  e sim fui chamada pelos anciões e pelo próprio senhor feudal para tomar o posto... também houve um homem sabio a um tempo atras que antes de morrer pediu para proteger o pais da pedra e cumpro com minha palavra não como tsuchikage, mas sim como mulher, essa vila possui um alto indice de traições e assassinatos então no momento prefiro conhecer e acompanhar de perto os ninjas mais promissores dentro da geração e faze-los mais fortes---

Fez uma pausa e analisou mais uma vez a ficha dos três antes de continuar, ela estava séria, e suas palavras tentavam transparecer toda confiança que ela tinha de si mesma e de onde ficava sua lealdade.

---Não peço que confiem em mim cegamente, por isso estou dando a oportunidade de crescerem como ninjas e ficarem ao meu lado para serem a testemunha viva de minha lealdade! ----

Pack pegou o mapa em que estava enrolado em cima da mesa e saltou para o ombro da líder de iwagakure entregando-a nas mãos de love.

--- infelizmente seu sensei esta em uma missão, assim como outros ninjas de elite, e as únicas informações que tenho e que as vilas estão sendo atacadas, segundo os moradores são ninjas que saqueiam, estupram e torturam... não preciso mencionar o quão urgente é vocês cumprirem com a missão dada.----

O gato por sua vez  aproveitou-se da pouca distancia e saltou no ombro de Kurime.

--Ele ira com vocês e ira avaliar cada um individualmente e isso é só---





Considerações :








_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Aelthas
Chūnin
Gabinete do JuusanTsuchikage 100x100
Gabinete do JuusanTsuchikage 100x100

HP: ❲ 725 • 725 ❳CH: ❲  920 • 925 ❳ST: ❲ 00 • 05 ❳


Gabinete do JuusanTsuchikage 1118full-tatsuya-shiba

As perguntas de Love eram pertinentes, mas inúteis. As respostas eram vagas e sem embasamento se nossa parte, o que caberia a nós mesmos descobrirmos a nossa verdade sobre os fatos. E aquilo estava começando a me irritar, peguei a minha moeda de ouro no bolso e comecei a rodá-la entre os dedos. Observei a tudo quieto o suficiente para só ouvirem minha respiração que estava controlando para me acalmar. Minha moeda rolava de um dedo a outro sem parar. E de vez em quando jogava a moeda para o ar e via o resultado. E numa decisão se falava ou não sobre tudo aquilo, o resultado foi sim para falar. O que achei o pior resultado dos últimos vinte momentos de indecisões. Mas era a moeda dourada. Vamos lá.

- Love, mesmo que ela fosse uma desertora de Konoha, ela não te diria! Eles são covardes o suficiente para negar isso até a eles mesmos! E como você ouviu, um velho em suas últimas palavras de caduquice demonstrou interesse em que Konoha fosse protetora de Iwa, como a Hyuuga Takane, nossa nova Tsuchikage, explicou. – Dizia tão friamente que até estava me impressionando com tamanha encenação, mas era uma provocação consciente para testar até onde poderia ir com a nova Sombra da Pedra, e o que eu acarretaria a ela.

- Deixa de ser ingênua Love! Nada disso podemos contradizer! Não é mesmo?! Não temos provas de nada e muito menos informações dizendo o contrário e nem testemunhas já que o velho morreu. E se ela quisesse, nem estaríamos mais entre os vivos se ela decidisse nos atacar pela experiencia que ela aparenta ter e pela quantidade de chakra que ela possui. – Continuaria friamente atacando as duas.

- A única coisa em que podemos fazer é seguir a missão, acabar com Nukenins que estão acabando com os nossos... – Nem sabia ao certo se poderia chamar o povo do país da Pedra de companheiros por não ter sangue originário deste país, mas cheguei aqui bem antes de tomar conhecimento do que acontecia no mundo, ao contrário de Takane. – Ficaremos fortes e uma hora ou outra descobriremos a verdade. E sendo fortes poderemos conversar no mesmo nível de poder, se isso for possível. – Complementaria a sequência de investidas e provocações.

- Mas, Takane-sama, não leve isso para o lado pessoal, é só uma linha de raciocínio para ver se a Love supera sua ingenuidade. De querer informação desta forma, lembrando que quero ser interrogador. Preciso treinar de uma forma ou de outra. – Dizia normalmente e voltaria a rodar a moeda entre meus dedos, mas agora atento a Tsuchikage já que poderia ter entrado em território perigoso para mim e estaria com a minha guarda bem alta.

Caso tenham encerrado o assunto. Vi o pergaminho sendo entregue e o gato pulando sobre os ombros de Kuri. Entendi que praticamente estávamos liberados.

- É melhor irmos logo time 01, temos Nukenins para caçar! – Falava jogando a moeda para o ar alto o suficiente para eu socar  minha mão esquerda com a direita reforçando que estava animado para a briga. Depois desfiz rapidamente para pegar a moeda dourada com a mão direita e colocar em meu bolso.

Sairia do Gabinete após o Kuri. E ouviria as suas palavras, mas não responderia de imediato, pois precisaria lembrar de uma missão a dois anos atrás.

- Peguei pesado lá no Gabinete?! – Perguntei com uma cara de dúvida no rosto.


Considerações:

200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg.png

_______________________

Aelthas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71246-f-p-hiroshi-yotsuba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71278-g-f-hiroshi-yotsuba
Takane
Jōnin
Gabinete do JuusanTsuchikage 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do JuusanTsuchikage 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

A
s sombras das nuvens se erguiam sobre iwagakure, cobrindo-a assim como cobria o coração da tsuchikage, estava inquieta com a pergunta da garota, ela nunca trairia o local que chamava de casa, no entanto, não poderia nem por um instante deixar de pensar no antigo lar, Konohagakure, não queria que achassem que ela tinha simplesmente abandonado Konoha por capricho ou por desejo próprio, seu dever era agora com iwagakure, mas nem por isso desejava se tornar uma inimiga fugitiva da vila da folha.

Seus passos a guiaram pela sala que ela comandava, havia sido criada em um tubo de agua com produtos químicos e orgânicos, se tornou uma criança que se quer conseguia falar ou agir normalmente, havia aprendido muito com a vida e gostado de muito pouco, e agora a vida decidiu inesperadamente transforma-la na líder de uma das maiores e mais poderosas vilas do mundo o que a deixava apreensiva, queria proteger iwagakure, mas não sabia ao certo como agir diante de tamanho trabalho e esforço.
Até que ela sentiu como se alguém a observasse, uma sensação estranha em que a forçou ativar seu doujutsu adormecido e olhar ao redor até detectar uma massa disforme de energia sobre a sombra de um dos moveis.

---Eu sei que tem alguém ai... saia ou farei sair, não gosto desse tipo de espionagem barata--- Disse em um  tom ameaçador.

A sombra então se projetou para frente, revelando ser um homem de cabelos brancos e roupas típicas de um cientistas o que aumentou ainda mais o alerta da menina, até lembrar-se que ele a havia recepcionado logo quando chegou, estava por de tras da troca de  tsuchikage na vila e deveria ser um homem que a mesma teria que tomar cuidado.

--Me desculpe, não queria incomodar.--- Disse em um tom solene.

---Não incomodou... só não faça mais isso... ou não me responsabilizo pelos acontecimentos que se sucederam.---

Os dois pararam em frente a imensa janela e de la podia ver o grupo de gennins indo em direção ao que parecia ser a maior e mais perigosa missão que eles viriam a ter.

---Não se preocupe Tsuchikage-sama... os ninjas da pedra são fortes e resistentes, e eles são boas crianças.---
O homem por sua vez desaparecia em meio a escuridão, algum tipo de técnica de ocultação que fazia com que ele ficasse praticamente invisível ao mundo.

“Eu não me preocupo com eles... no final são boas crianças...”

A sacerdotisa das trevas pegou seu manto e seu chapéu de líder da vila, e então deixou explicito aos guardas o local que ela estaria dizendo para que se caso fosse urgente ela estaria nos arredores de iwagakure e que era só seguir o som das explosões que a encontraria, não antes era claro de deixar seu selo de Hiraishin no comodo do escritório.


Considerações :









[/quote]
[/quote]
[/quote]

_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Love/Hate
Chūnin
Gabinete do JuusanTsuchikage J6tHqz7
Gabinete do JuusanTsuchikage J6tHqz7



Love
Tu quer se matar Hiroshi?


De fato, as respostas foram vagas, mas Hiroshi não entendeu o que eu queria fazer e disparou uma sequência de ataques que poderia resultar em uma luta que, conhecendo ele, ele não iria recusar. Ao fim de sua última frase eu me virei para ele e toquei em seu peito para acalma-lo:

— É o suficiente. — Falei para Hiroshi. — Eu confio em meus instintos e espero que você confie em mim. — Continuei para o garoto. Logo mais peguei o pergaminho e toquei a mesa, fazendo algo que nenhum dos dois sabiam que eu conseguia fazer, afinal, aquele assunto estava longe de acabar.

“Você está errada, eu posso começar a confiar isso, mas eu quero estar perto de você para isso. Você não precisa me responder isso agora, mas se você quer que eu confie em você e que eu fique forte, tem uma maneira disso acontecer: Me treine. Você não precisa responder isso agora, mas pense sobre, e se a sua resposta, no fim, for o silencio, isso já será uma resposta...”

A mensagem era enviada a ela por uma onda sonora semelhante ao vento até se transformar em uma voz em sua cabeça. Eu havia trabalhado nessa técnica para conseguir falar com Hate, sem sucesso, mas aquele era um ótimo momento para usa-la. Antes que ela pudesse me negar em frente a todos os meus companheiros, me equipei com um dos meus melhores sorrisos e, com a mão do pergaminho para a frente e marchando, respondi animada:

— Com tudo resolvido, vamos salvar algumas pessoas. — Coloquei meu braço em volta do pescoço de Hiroshi o conduzindo até a porta, após Kuri.

— Eu não lembro, eu tenho um pequeno problema de memória. — Respondi Kuri. Estava mais para de personalidade. — Você devia perguntar para Hate depois. — Soltei Hiroshi, coçando minha nuca, mas ainda sorrindo. — Pegou um pouco pesado sim, magoou. — O respondi. — Mas está tudo bem agora, vamos fazer o que você mais gosta: Bater em bandidos. — O gato ainda me incomodava, desde quando precisávamos de baba? Só espero que ele se cuide, Hate não vai ser tão paciente assim.

Gabinete do JuusanTsuchikage Hp210HP: 575/575 Gabinete do JuusanTsuchikage XQKY0MP: 1075/1075 | Gabinete do JuusanTsuchikage 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 5/5


Considerações:




Love/Hate
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604
Takane
Jōnin
Gabinete do JuusanTsuchikage 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do JuusanTsuchikage 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

T
akane estava pensativa, não só nas palavras de Love para com ela, não havia tido muitos gennins que sobrevivessem aos seus treinos ou as missões que eram entregues, dois deles morreu no primeiro time, o segundo time os outros dois decidiram por deixar a vida ninja sem se querem dar uma motivação por isso, vulgo talvez fosse pelo fato da mesma ser uma Jinchuriki e os pais dela não as queria por perto.

Olhou para a mesa e deixou uma marca de Hiraishin logo abaixo dela, não queria que ninguém notasse sua ausência repentina, ou mesmo para onde estava indo, as palavras da menina de que ela era uma possível espiã provavelmente passava pelas cabeças de outros ninjas e não queria que aquela fosse a imagem que teriam dela como Kunoichi e líder da vila, por isso fez um breve selo de mãos e se concentrou no único lugar que realmente queria estar, nos braços de Megumi.
Em um súbito estalo do tempo a líder da vila havia desaparecido do seu lugar e agora estava não mais ali naquela parte do mundo, mas em um vilarejo que um dia ela chamou de lar.


Considerações :









_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takane
Jōnin
Gabinete do JuusanTsuchikage 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do JuusanTsuchikage 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

Nova Assistente

T
akane se sentou exausta em seu gabinete, nunca havia usado tanto chakra, nem feito teletransportes por longas distancias como foi o caso, Megumi estava ao seu lado em choque com tudo o que havia acontecido, a loira tentava compreender o que se suscedia e só então após o choque inicial ter passado e que ela respirou fundo e se sentou em uma das confortáveis poltronas e vislumbrou a vista da própria vila, procurou dizer algumas coisas mas as palavras desapareciam por completo.

--Tudo bem... deixa eu ver se entendi... você em um momento some na minha frente e no outro e tsuchikage.---

--Eu sei né, loucura... nem mesmo eu acreditei, mas aqui estou, com o chapéu de líder da pedra vislumbrando tudo o que tenho que proteger... agora consigo compreender o peso que Angel-chan carrega... esse peso, se não for alguém estruturado te derruba...--- Disse a sacerdotisa ainda atônita e um pouco cansada.

As respirações ofegantes finalmente estavam acabando a medida que a mesma tentou olhar para o seu fardo, era uma líder de uma vila e líder militar de um dos maiores países do
mundo, e como tal, tinha que agir como uma.

--Você esta cansada... consigo ver isso no seu olhar... --- Disse Megumi com um  breve sorriso.

--estou, mas não tenho tempo para descansar... tenho que preparar essa vila para o pior... para tudo o que esta por vir...--- Disse Takane com certa angustia.

A mesma se levantou e pos a caminhar pela sala até chegar a uma pequena mesa com um licor forte que havia passado de geração em geração, esperava que ela fosse a ultima dona daquela bebida, encheu dois copos e entregou um para Megumi, e outro ela tomou em uma única golada sentindo a mesma queimar pela garganta e estomago, antigamente costumava ficar facilmente alcoolizada, mas dado o atual momento aquela bebida se quer disfarçava ou desnorteava sua mente.

Chamou um dos guardas e pediu para que chamasse a antiga assistente do tsuchikage.

---Eu agradeço seus serviços até aqui... mas de agora em diante não vou mais precisar deles, estou contratando uma nova assistente. ---Disse com um tom mais forte, o que assustou a
moça que não esperava ser trocada de cargo. –Você ira trabalhar em uma outra área da inteligência.---

Por fim a mesma se despediu da Tsuchikage sem poder dizer muitas palavras dado o olhar frio da mesma.

---Não acho que precisava disso.--- Disse Megumi.

---Molly foi uma ótima assistente, mas não confio nela a ponto de ficar ao meu lado... Megumi você e a única pessoa em quem confio... fique ao meu lado e me ajude a guiar essa vila para os dias de gloria ---

Considerações :









_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takane
Jōnin
Gabinete do JuusanTsuchikage 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do JuusanTsuchikage 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Takane escreveu:
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

Nova Assistente

A
o chegar ao gabinete da tsuchikage, a mesma respiraria fundo, havia se lembrado que poderia ter saído da caverna usando o Hiraishin, mas  se esqueceu completamente de sua maior e mais poderosa habilidade, uma coisa bastante comum na vida da desajustada líder de iwagakure, a mesma seria recepcionada por Megumi que de inicio pensou em dar uma bronca na menina por não ter contado aonde iria, mas vendo que ela estava com um rapaz ao lado apenas fez um breve aceno com as mãos.

---Tsuchikage-sama, estarei la fora caso precise, creio que o assunto e sério e vou remarcar as visitas já marcadas.---

A sacerdotisa das trevas olhou para Ban antes de pegar o chapéu que estava em cima da mesa e polo na cabeça, após isso seus olhos se tornaram mais sérios e seu tom de voz mudou.

--Ban-san sou a sombra da pedra, sei que é repentino e que você não deveria esperar por isso, mas infelizmente o antigo tsuchikage desapareceu, e as coisas tendem a piorar muito daqui para frente.---

A mesma então se sentaria em sua mesa e colocaria os braços apoiados na mesma, e os dedos sobre os lábios, seus olhos claros se fixariam no guardião da pedra, outra nuvem começava a surgir sobre iwagakure cobrindo toda a região e escurecendo a sala da tsuchikage, assim como o silencio que prorrogava por muito além do que era confortante.

---Algo estranho esta acontecendo... ataques generalizados as fronteiras... e isso ocorre a muito tempo, assassinatos de lideres e pessoas importantes dentro de iwagakure, enforcamento da economia... vê um padrão? ---

Takane se levantou e foi em direção a o gigantesco mapa que ficava pregado na parede ele estava demarcado com uma centena de pequenas tarjas e mais uma centena de outras pequenas inscrições e anotações menores.

--Das três mil duzentas e trinta e duas missões dadas aos shinobis ao seiscentas e cinquenta falharam, dessas duzentas e trinta e dois shinobis foram dados como desaparecidos, os sobreviventes disseram sempre a mesma coisa em seus relatorios, foram atacados por ninjas nukenin, ou por ninjas habilidosos... você vê um padrão?---


Considerações :









_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Satoru
Genin
Gabinete do JuusanTsuchikage 100x100
Gabinete do JuusanTsuchikage 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3925/3925
ST: 00/07

- Ajudando em construções perto da vila? O que ninguém me contou? E como assim conversar na sua sala? Ban ficava em silêncio, apenas ouvindo o que a loira tinha a dizer ainda nos portões do vilarejo. Logo em seguida, após tocar no ombro do Jonin os dois desapareceram e surgiram no mesmo instante no gabinete do Tsuchikage, local ao qual Ban conhecia. - Teleporte... já estou até me acostumando! Voltava Ban a refletir em seus pensamentos, aliás, por mais que por dentro ele estava muito pensativo tentando entender as coisas que ouviu de Takane no portão, por fora o loiro estava calado, o que já era de costume dele, que muito pouco falava. Assim, continuou calado após notar o que uma moça próxima dele falou. Chamou Takane de Tsuchikage, e a Takane em conjunto se aproximou da mesa do Kage da Pedra, pegando o chapéu do líder e colocá-lo na cabeça.

- Como assim uma de Konoha virou Tsuchikage? Cadê o Maick? Continuaria se questionando enquanto franzia o cenho. Sua cabeça estava com diversas perguntas, e todas por enquanto sem respostas. Será que Konoha invadiu Iwa nesse meio tempo que estava fora? Maick deu seu cargo para Takane? Ele foi morto? Foi deposto? Qual era a resposta? Seja qual for, o Jonin continuou calado, e agora mais atento do que antes. Até então, até mesmo a assinatura da moça que conversou com Takane já teria sido gravada pelo Jonin, que precisava estar ciente de onde cada um se encontra naquela mansão para, caso necessário, agir.

Foi aí que as respostas começaram a aparecer. Takane continuou sua fala, e agora já séria, explicou que Maick desapareceu na sua última missão, e que as coisas em Iwa só tendem a piorar. Takane logo em seguida se sentaria na mesa do Tsuchikage, e ainda séria, continuaria informando para Ban das coisas que ela sabia e desconfiava. Algo de estranho estava ocorrendo e Iwa. Ataques generalizados às fronteiras, assassinatos de líderes e de pessoas importantes, queda na economia... Para continuar sua fala a loira se levantou e se aproximou do grande mapa localizado em uma das paredes do recinto. Diversas anotações estavam naquele mapa, mas Ban não se focou nisso, apenas no que a moça estava dizendo. Ninjas de Iwa estavam sumindo, e eram muitos, terminando sua fala com uma pergunta. - você vê um padrão? Finalizou Takane para Ban, que atento e calado ficou a todo o momento até ter seu tempo de fala.

- Você está achando que alguém está tentando destruir Iwagakure, e está usando todos os métodos possíveis, seja por desastre no poder militar, seja por desastre na economia. Responderia Ban, que como sempre, era muito direto nas suas falas. Era evidente que era isso que a moça estava querendo que o loiro notasse, pelo menos foi o que ele percebeu. Ban poderia continuar sua fala, mas achou mais prudente se calar, e continuar a agir como ouvinte, respondendo depois de ouvir o que Takane achava de tudo isso que ela mesma apresentou.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Takane
Jōnin
Gabinete do JuusanTsuchikage 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do JuusanTsuchikage 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

Nova Assistente

T
akane olhou para ele e então suspirou, ele possuía os mesmos olhos dos seus alunos, de desconfiança, mas guardou para si aquele sentimento, não se importava, estava ocupada de mais pensando nos problemas que a vila passava para poder falar alguma coisa.

--Eu fui nomeada pelo senhor feudal ... ele pelo jeito queria alguém de fora para ver se resolvia seja la o que estivesse acontecendo em iwagakure. --- Falou em tom solto. ---Nasci em sunagakure, fui criada até aos seis anos como experimento e depois fui para Konoha... nunca tive algo chamado de lar... mas... desde que cheguei em iwagakure senti como se essa fosse minha casa... como se esse fosse meu lugar no mundo...---

A menina de cabelos brancos se distanciaria, do mapa e voltaria a se sentar na poltrona, do gabinete, seus olhos vislumbravam o teto e a mesma procurou visualizar o ambiente como um todo.

--Eu não posso afirmar com total certeza sobre minhas suspeitas, mas Megumi minha assistente tem um bom faro para essas coisas e atualmente o que vem acontecendo e bastante atípico.--- Passou as mãos sobre um pergaminho e então o entregou para o jovem. --- Caso a missão de seus gennins para se tornarem chunins deem certo, eu os enviarei junto a você para uma missão de caça e interrogatório por um nukenin que vem trabalhado como informante para nossas forças... ele disse que tem informações valiosas sobre os mandantes dos ataques a carruagem, mas só falara se vir alguém de confiança do antigo Tsuchikage... não preciso te dizer que pode ser uma armadilha...---

Então a Tsuchikage coçou os olhos se sentia exausta, mas a multidão de pergaminhos que se acumulavam em sua mesa não a permitia que ela arredasse os pés dali, havia muita coisa para se fazer por iwagakure e cada segundo contava para melhorar a vida dos cidadãos e de seus ninjas.

--Pretendo construir uma estufa para a colheita de ervas, com os mais diversos climas, desde ervas que sobrevivem apenas no frio ou no calor... não entendo dessa parte, mas acho
que muitos ninjas se beneficiariam de um acervo melhor de venenos e plantas medicinais...----


Os olhos da Tsuchikage iam se pesando a ponto de que ela precisou fazer uma pausa ainda maior de tempo para se lembrar do que estava falando.

--Me desculpe Ban-san... me diga quais o que esta acontecendo no mundo?---




Considerações :









_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Satoru
Genin
Gabinete do JuusanTsuchikage 100x100
Gabinete do JuusanTsuchikage 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3925/3925
ST: 00/07

O momento pedia por atenção. Takane provavelmente notando a desconfiança de Ban, fez uma apresentação detalhada dela, assim como o motivo de ter se tornado uma Tsuchikage, e também quem a nomeou. Quando ela terminasse sua apresentação formal, Ban responderia enquanto notaria ela voltando para sua poltrona: - Realmente... foi uma ideia boa colocar alguém de fora para liderar a vila. Infelizmente, todos ou pelo menos a maioria dos Tsuchikages antigos, ou foram mortos misteriosamente, ou sumiram. Normalmente não gostaria da ideia de alguém de fora liderar Iwa, mas o momento pede por emergências, e por incrível que pareça, confio em você. Dito isso, se calaria e ouviria as próximas falas de Takane, agora voltadas para uma missão designada ao loiro junto de sua equipe, ao qual estavam realizando um teste para Chunin.

Ban recebeu o pergaminho e o manteve seguro em sua mão direita. - Realmente, parece uma armadilha. O mais estranho é ele só querer conversar com alguém próximo ao antigo Tsuchikage. Mas enfim, esse alguém parece que sou eu. Acredito ser o mais próximo dele em Iwa. Terminado de falar Ban notaria que a moça parecia estar exausta. Muito trabalho acumulado para ela fazer, como Kage, ainda assim ela continuou a conversa com o loiro, que aliás, também tinha muito que atualizar a ela. A ideia da estufa era ótima, ainda mais para Ban que é experiente na fabricação de venenos. - A ideia é muito boa. Sou experiente na fabricação de venenos, posso auxiliar caso seja preciso. Uma coisa é certa, usarei muito esse local! Dito isso o ninja voltou a se calar, ouvindo novamente a Tsuchikage, que agora pediu por uma atualização do que está acontecendo no mundo.

Ban respirou profundamente na medida que seus olhos eram fechados, e quando os abriu, iniciou a fala. - Bom, agora como Tsuchikage acho que você deve saber sobre minhas funções na vila. Desde quando Shoto, um antigo Tsuchikage foi morto por mãos de ninjas de Kumo, passei a investigá-los. Devido a falta de informação que Iwa tem, demorei muito para conseguir informações sobre eles, mas depois que Maick virou Tsuchikage, tive mais facilidade e autorização para investigar esta vila. Antes do exame chunin de dois anos atrás, eles tinham colonizado uma vila perto da vila deles, e eles fizeram isso justamente quando o plano de colonização de Iwa tinha se iniciado. O plano era colonizar todas as vilas ao redor do vilarejo. Foi feito uma reunião, e nela surgiu a hipótese de Kumo estar usando a mesma estratégia de Iwa para querer colonizar vilas ao redor deles. Eu ia sair para investigar mais a fundo essa hipótese, só que o exame chunin surgiu e tive que ir junto do Tsuchikage.

Ban se calou por breves segundos apenas para descansar, mas continuou logo em seguida. - Não vou mentir, desde quando Kumo assassinou um dos Tsuchikages, minha atenção para eles foi redobrada, então quando soube do exame chunin, fiz questão de ir junto do Maick, não apenas para servir de guarda, mas para investigar o líder de Kumogakure mais de perto. Como você bem sabe, foi nesse evento que Shaka surgiu, e fez com que todos naquele barco tivessem que escolher um lado. Nós de Iwa não sabemos o que aconteceu com Kumo, mas trabalhando apenas com hipóteses, na reunião entre a elite da vila foi suposto que o Raikage e Kumo poderia ter se aliado ao Shaka. Como disse, nada é uma verdade. Isso foi apenas uma suposição. Uma outra reunião seria feita para tratar das suspeitas de Kumo quando o Maick voltasse da missão, mas como ele não chegou, ela ainda não foi feita.

Novamente o Jonin se calou, e continuou logo em seguida: - Como te disse, o plano de colonização de Iwa era fazer com que Iwa colonizasse todas as vilas ao redor , tal como Kusa, Taki, Ame, Ishi... faríamos isso para aumentar as defesas da vila, além de aumentar os recursos financeiros e mão de obra. Kusa, Taki e Ame, pelo o que Molly me informou já são colônias de Iwa. Maick antes de sumir me deu uma missão. Colonizar Ishigakure. Quando você me encontrou, estava indo para lá. O garoto falou muito, tantas informações poderia deixar a nova Tsuchikage de cabeça quente, mas infelizmente ela precisava saber dos planos do antigo Kage, para que Ban pudesse saber se deveria dar continuidade ou se poderia considerar como cancelado a missão. Além disso, permitir a ela saber sobre as suspeitas de Kumo devido à expansão que eles estavam tendo desde antes do exame chunin poderia deixar ela ciente de futuros perigos, já que a única vila ao qual ela poderia com toda certeza considerar como aliada era Konoha, já que era a vila de onde ela morava.

- Sei que você está muito atarefada, mas acho importante uma reunião ser marcada. Como notou, Iwa tem muitos assuntos pendentes, que o antigo Tsuchikage estava adiando o máximo possível. Infelizmente, a pauta para esta reunião é longa, Juusan Tsuchikage. Diria Ban, estando ciente do trabalho que daria uma reunião agora.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Takane
Jōnin
Gabinete do JuusanTsuchikage 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do JuusanTsuchikage 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

Nova Assistente

S
im eu me lembro muito bem dessa ocasião... levaram o assassino do hokage como guarda costas... tentaram encobri-lo com uma mascara e nem se quer pensaram na possibilidade de haver um rastreador que sabia a assinatura de chakra do assassino... francamente... isso deixou iwa em maus lençóis não so com a folha, mas também com o resto da aliança... sobre continuar o plano de expansão creio que atualmente não seja uma boa ideia---

Ela voltou seus olhos para o jovem ban e então caminhou até as janelas do prédio onde ela poderia ver toda a vila de iwagakure.

---Vou precisar de pessoas próximas e de confiança, para coordenar os novos gennins, seus alunos são... como posso dizer indisciplinados a sinceridade deles me tocou. E até me diverti--- Ela sorriu. --- Mas no futuro caso precisasse de uma guarda para uma reunião com os outros kages não poderia leva-los, não da forma que estão... são desunidos... desmotivados.---

As nuvens que se projetavam sobre iwagakure aos poucos desaparecia, dando de volta a iluminação natural do local, o que fez a sacerdotisa das trevas sorrir e voltar ao seu estado normal de ser.

---Mas sabe Ban-kun... eu confio em vocês para me ajudar a reerguer iwagakure, posso contar com o guardião de iwa para me ajudar nessa tarefa?---  

Com o tempo a sacerdotisa das trevas ia relaxando os músculos tensos.

--O antigo tsuchikage-sama esta desaparecido após ir a uma missão que investigava sumiços na fronteira... eu também recebi uma missão igual em Konoha, não posso afirmar que tem correlação com os daqui, mas la enfrentei tanto algo que parecia o antigo hokage da folha quanto um ancião de la os dois eram poderosos... se esses forem os níveis dos inimigos que estamos e vamos enfrentar... quer dizer que vamos precisar de todo poder possível, fortalecer os membros de iwa, criar novos esquadrões anbus, melhorar a disciplina de nossas tropas, esse e sem sombra de duvidas nossa principal função no momento... e investigar o que esta acontecendo no nosso pais, aguarde seus  genins chegar da missão deles e caso eles consigam cumprir a missão serão chunins e podera leva-los juntos... agora se não se importa ban...--- voltaria a se sentar e apoiaria a cabeça e os braços na mesa. ---Acho que vou tirar um cochilo rapido... faz dois dias que não sei o que é pregar os olhos...---


Considerações :









_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Satoru
Genin
Gabinete do JuusanTsuchikage 100x100
Gabinete do JuusanTsuchikage 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3925/3925
ST: 00/07

Por incrível que pareça, saber dos feitos de Jim era um tanto quanto surpresa. Foi pelo menos naquela época. Quando a Tsuchikgae se referiu a ele, Ban respondeu-a, não para limpar seu nome, mas para deixar claro que em momento algum aquela tinha sido uma ideia de Iwa, mas sim, do Tsuchikage. - Peço desculpas em nome de Iwa pelo o que aconteceu naquela época. Eu só fui saber quem realmente era Jim, depois que ele já estava como guarda. Antes disso eu só sabia que ele era um mercenário e também amigo do antigo Tsuchikage, e desde antes do evento, ele sempre usava aquela vestimenta... se soubesse de tudo sobre ele, faria o possível para não deixar ele ir, aliás, foi a diplomacia de Iwa que ficou em jogo naquele evento.

Ban se calou concordando em dar um pausa ou talvez até encerramento do plano de expansão de Iwa. Era algo de fato muito grande para ser feito na situação atual da vila. O melhor por hora seria apenas focar na própria vila. Estando ciente disso o Jonin continuou a ouvir o que Takane dizia, agora voltando para seus alunos, momento este que o loiro, enquanto ouvia os sermões, coçava sua cabeça usando sua mão direita, enquanto dava leves risadas mostrando estar de acordo com o que ela dizia. Ban não respondeu, até porque, como demonstrou, também concordava com o que ela tinha dito dos Genins. - Pode sim... sempre farei de tudo por esta vila! E sobre os genins... bem, por mais que eles sejam deste jeito, por incrível que pareça eles são muito bons, e até muito próximo um dos outros. Isso vai me ajudar no treino deles, pode contar comigo. Dito isso a Tsuchikage mudou logo em seguida o assunto, agora falando mais sobre o desaparecimento de Maick.

Como de costume Ban permaneceu atento e ouvindo tudo o que ela dizia, até que quando teve a chance, voltou a falar. - Farei o possível! Agora vou saindo, você tem muitas coisas a fazer, pelo visto. Diria enquanto olhava todas as papeladas espalhadas pela sala. - Vou estar no campo de treino, caso precise de mim. Quando a equipe 1 estiver junta, partiremos, tenho certeza que eles se tornarão Chunins! Agora, com licença. Dito isso Ban pela primeira vez em muito tempo, se curvaria mostrando respeito à Tsuchikage, e logo em seguida se retirou da sala, fechando a porta logo depois que saiu. Seu destino agora seria o campo de treino localizado ao norte de Iwa. Precisava aperfeiçoar algumas de suas técnicas, em especial sua armadura.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Convidado
Convidado
"O caminho foi longo e exaustivo. Meus pés doíam e latejavam, assim como minhas costas, pescoço e todo o resto. Aquele cansaço, no entanto, desapareceu quando cruzei os portões de Iwa. Sabe quando você viaja para algum lugar e sente que poderia morar ali por toda vida? Pois bem, me senti em casa e extasiado por cada aspecto daquela vila, desde o clima à arquitetura e os sorrisos nos rosto dos nativos por onde passei. A empolgação no entanto, foi interrompida quando cruzei o meu caminho com aquele tal Namikaze Kabuto. Conversando com o sujeito, percebi que eu estar em Iwa não foi obra do acaso ou sorte da minha parte, pois de alguma forma alguém ja sabia que eu havia dominado a Mokuton Kekkei Genkai, sabiam sobre como eu consegui e, inclusive, sabiam sobre o velho Honda. A troca de genins entre Suna e Iwa, foi uma jogada calculada por parte da pedra. Sabendo disso, eu estava a caminho de conhecer o Tsuchikage, e nesse meio tempo eu passei a me perguntar se o mesmo estaria ciente do que aconteceu, ou se este movimento fora planejado por outra pessoa em alguma outra posição de poder. Pois bem, de nada adiantaria tirar conclusões logo no meu primeiro dia. Assim, eu segui o meu caminho até a pessoa que lidera este lugar."


Tatsumaru trilhou seus passos rumo a aquele edifício imponente de Iwa. Caminhou a passos lentos, apreensivo e pensativo sobre como se apresentar educadamente, o que deveria dizer e, principalmente, o que deveria não dizer. O medo de se atropelar nas palavras e parecer um babaca em sua primeira apresentação era maior do que os desafios que encarou durante sua jornada até aqui. A timidez característica, no entanto, não seria um obstáculo digno de lhe atrapalhar. O gennin tomou fôlego, respirando fundo algumas vezes e cruzou aquele longo corredor enquanto encarava a grande porta ao final. Aproximou-se com determinação e bateu 3 vezes. Respirou mais uma vez e, finalmente, abriu o bico.

- Ohayo! Me chamo Senju Tatsumaru, venho me apresentar como novo genin de Iwagakure. - Falou alto, talvez um pouco alto demais.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido