:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[ RP ] Evolução 1.0 100x100

Satoru
Jonin | ANBU
Satoru
Vilarejo Atual
[ RP ] Evolução 1.0 100x100

[ RP ] Evolução 1.0 - Publicado 30/5/2020, 14:01


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3805/3925
ST: 01/07

Um novo livro foi adquirido. Após abrir o Jonin iniciou a leitura enquanto caminhava tranquilamente até o campo de treinamento localizado ao norte de Iwagakure. Um local perfeito para treino devido ao seu campo propício para isso, assim como pela pouca quantidade de pessoas, ao qual permite a quem estiver treinando mais privacidade e também segurança, assim como mais certeza de não ferir ninguém. Entretanto, ainda assim sua guarda não seria baixada. Seguiria até o campo ainda lendo o livro que pegou na biblioteca, mas sua atenção também estava nos arredores do local.

Por conta de estar lendo enquanto caminhava em direção ao campo de treinamento Ban acabou por levar mais tempo do que esperava, gastando, aproximadamente, uma hora para chegar no campo que, em momentos normais, gastaria apenas trinta minutos. Mas enfim, chegou. O local era perfeito para um treino de aptidão física. Um campo aberto com pouquíssimas árvores, e algumas pedras de tamanho médio e até grande, tudo espalhada pelo local. No entanto, o interesse de Ban naquele momento estava voltado para preparar seus armamentos para a missão ao qual estava destinado a ir. Assim, ativaria sua habilidade sensora Kanchi permitindo um alcance máximo. Feito isso o Jonin seguiria por entre o campo de treino até ficar em uma posição ao qual não teria nenhum Chakra dentro do alcance de seu Kanchi exceto o dele próprio para, em seguida, se sentar no solo enquanto retiraria suas duas BAGs deixando-as a frente de seu corpo, analisando-as e pensando em o que fazer para se preparar para a missão.

Sem mais, retiraria o pergaminho tamanho P de sua BAG 2 e em seguida o abriria no solo deixando a parte de escrita voltada para cima. Faria o mesmo com o pergaminho tamanho M também retirado de sua BAG 2, deixando-o aberto com a parte de escrita para cima, e deixando este pergaminho do lado do outro. Feito isso o loiro morderia seu dedo indicador direito de tal modo que conseguisse fazer com que sangue escorresse, mas sem causar danos ao seu corpo ou sem que aquele sangue iniciasse uma hemorragia ou algo do gênero. Em seguida era a hora do trabalho ser feito. Faria a fórmula de selamento de técnicas derivado da técnica de lacramento Fūnyū no Jutsu nos dois pergaminhos. Com isso era agora o momento de realizar as devidas ativações de Jutsus para poder, em seguida, selá-los nos pergaminhos.

Por iniciativa o Jonin realizaria os sinais de mão derivado da técnica Katon: Zukokku. Ao fazer isso seu Chakra seria por conta dos selos, convertidos em Katon e moldado na forma da técnica para que em seguida o loiro pudesse lançá-la como de padrão, entretanto, desta vez o Jonin apoiou suas duas mãos sobre a fórmula no pergaminho M e em seguida abriu sua boca, liberando sua técnica para dentro daquele selamento que agora estaria se ativando para selar a técnica. Estaria Ban ciente e não seria louco a ponto de lançar o Katon ali naquele local. Ao fazer isso sabia ele que a técnica iria se expandir e obviamente o pegar. Por isso, logicamente apenas selaria o Katon na fórmula. Quando feito isso seria a hora do Jonin criar um Kanji que serviria como uma regra para que a técnica selada seja ativada. A fórmula era simples. A técnica será liberada caso o pergaminho seja aberto por qualquer pessoa exceto o próprio usuário. Caso o usuário seja quem irá abrir o pergaminho, a técnica só será liberada caso o usuário use uma técnica de deslacramento para liberar a técnica.

Este era um Kanji simples de ser feito, permitindo assim que, caso Ban seja capturado por inimigos ou que tenha seus pertences roubados, caso alguém tente abrir este pergaminho, sofrerá com a técnica sendo liberada em direção a este ladrão, provavelmente matando-o, mas caso ainda esteja na mão de seu dono, Ban, a técnica só será ativada caso o loiro faça o deslacramento, podendo então usar o Katon como um meio de ataque contra qualquer ofensa. - Yare yare! Diria Ban, após constar que sua técnica tinha sido selada e a fórmula devidamente modificada para que seguisse com seu requisito criado por ele.

Já com este pergaminho fechado o loiro o guardou novamente dentro de sua BAG 2, e agora voltou sua atenção para a fórmula localizada no pergaminho de tamanho P. Para ela o Jonin novamente realizaria alguns sinais de mãos. Desta vez derivados da técnica Kanashibari no Jutsu. Finalizado os sinais de mão o Jonin liberaria seu Chakra que agora estaria com efeitos paralisantes, e novamente direcionaria este Chakra para a fórmula inscrita no pergaminho P, selando então este Jutsu no pergaminho. E novamente, com o selamento já feito seria agora a hora de criar os requisitos para a ativação da técnica. Não seria diferente. Ban modificaria a fórmula para que a técnica selada fosse liberta e ativada em qualquer um exceto ele, dentro do alcance da técnica, e que a técnica após ativada, continue ativada até seu tempo máximo de duração. Ademais, faria Ban também com que a técnica só fosse liberta do selo e ativada caso o pergaminho fosse aberto por qualquer um exceto ele mesmo. Nem que o pergaminho seja aberto pelo vento, por mais milagroso que seja já que seu lacre impossibilita isso, mas ainda assim, a técnica será ativada, aliás, não será o usuário Ban quem estará abrindo o pergaminho. Apenas ele poderá abrir sem que a técnica seja ativada.

- Certo! Diria, após finalizar o selamento e a regragem do lacramento. Assim, fecharia o pergaminho e em seguida voltaria a guardá-lo dentro de sua BAG 2. Tudo parecia ter sido feito, mas não. Ainda não. Ban pegaria de dentro do seu BAG 1 todos os seus armamentos e os colocaria no solo. Em seguida pegaria a ponta do fio de aço no solo e amarraria na área circular de uma das Kunais que agora estava no dolo. Em seguida passaria a outra ponta por entre a área circular de uma das Shurikens, mas não amarraria. Pelo contrário, amarraria esta ponta solta na área circular de outra Kunai que estava ali. Deste modo, agora Ban teria um fio de aço com uma Kunai amarrada em cada uma de suas pontas, e uma Shuriken entre elas, sendo segurada pelo fio, mas não presa a ela.

Com isso o Jonin pode usar para futuras estratégias em momentos de batalha. O loiro até já pensou em como. Usar para prender inimigos, ou para controlar a Shuriken ou Kunai com o fio, ou simplesmente para bolar armadilhas de ativação com elas. Realmente as ideias eram amplas, mas Ban já tinha algumas estruturadas. Agora pensaria ele no que fazer com os papeis bombas, ao qual também não podem ficar "moscando". Seria neste pensamento, e estando ciente que seus papeis bombas detinhas de propriedades adesivas que permitem fixar os papeis em paredes ou objetos, que o loiro pensou em ideias de como usar cada papel bomba.

Obviamente que não ativaria nenhum deles, neste momento ele apenas prepararia os papeis para futuros usos. Sabia então que detinha de oito papeis bombas, então pegaria três destes papeis, e cada um deles o Jonin iria enrolar na área em que se deve segurar a Kunai. Pegaria Ban três das Kunais que ainda estavam ali no solo sem ser usadas, visto que das cinco que ele tinha, duas foram usadas para o fio de aço. Logo, pegaria essas três Kunais restantes, e em cada uma delas Ban enrolaria um dos Papeis Bomba na área da Kunai que é usada para segurá-la. A estratégia de Ban é simplesmente ter à disposição três Kunais que, quando ele quiser, pode lançar em direção de alvos e em seguida ativar sua detonação, assim,será como se ele tivesse um explosivo de detonação lançável. Uma Kunai Bomba, ou melhor. Três!

Hoje o loiro estava muito criativo, e não poderia parar por aí. Ainda tinha cinco Papeis Bomba, além de algumas Senbons. Dez, aliás. Assim, usaria da mesma lógica das Kunais nas Senbons. Pegaria cinco Senbons aleatórias, uma por vez, e em cada uma o loiro enrolaria no meio do item - na região em que normalmente é usada para a Senbon ser segurada, mais específico - um Papel Bomba. Aquelas eram Senbons, e não simples agulhas. Por isso elas detém de um tamanho levemente cumprido, como o tamanho de agulhas de acupuntura. E os papeis possuem também largura suficiente para poder serem enrolados nas Senbons sem que isso atrapalhe o manuseio e o poder de perfuração delas. Faria Ban isso em cinco das suas Senbons, podendo agora ter um total de cinco Senbon Bomba, ao qual a qualquer momento poderão ser usadas com o mesmo objetivo das Kunais. Lançar elas e em seguida ativar sua detonação.

Seu trabalho agora parecia finalmente ter finalizado. Ban guardaria então todos os equipamentos no chão dentro da BAG 1, que era onde estavam desde o início, e em seguida voltaria a fixar a BAG 1 e 2 em sua cintura, cada uma na localização que estavam desde antes de ele chegar no local. - Certo... agora é hora de eu aprender algumas coisas sobre tortura... Diria, logo após ter arrumado suas BAGs, e com isso retiraria seu livro "A arte do interrogatório e da tortura" de sua BAG, e após abrir na página que tinha parado, ainda sentado no solo na posição da flor de lótus, aproveitando do silêncio do local, voltaria a ler o livro, mas ainda com sua habilidade sensora ativada, e atento a qualquer tipo de aproximação, aliás, muitos sumiços estão ocorrendo em Iwa, e ele não deseja ser o próximo a "sumir".




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Texto bem explicativo;
- O post foi feito com o objetivo de selar técnicas dentro de pergaminhos, [Kanashibari e Zurokku], assim como arrumar os itens básicos;
- Gasto de Chakra: 2X Rank B + 2X Rank D por conta do selamento das técnicas;
- Itens usados:
* 1 Pergaminho P para selar o Kanashibari;
* 1 Pergaminho M para selar o Zurokku;
* 2 Kunais + 1 Shuriken + 25m Arame/Fio de Aço para fazer a ligação entre eles;
* 3 Kunais + 3 Kibaku Fuda para fazer a ligação de cada Kunai enrolada com papel bomba;
* 5 Senbons + 5 Kibaku Fuda para fazer a ligação de cada Senbon enrolada com papel bomba;
- Nenhum item foi retirado, apenas modificado para facilitar futuras estratégias e usos.



Armamento:

[+] Bolsa de cartas (0) [na cintura]
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta [Um no braço / mão direita e outro na esquerda - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1];
[+] 16 Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];

BAG 1 [coxa direita]:

[+] 1 Mapa Mundi
[+] Livro A arte do interrogatório e da tortura
[+] 3 Kunais - cada uma enrolada com um papel bomba e todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 2 Kunais + 1 Shuriken - cada uma das Kunais amarradas em uma ponta do Fio de Aço, e a Shuriken ligada ao fio e entre as duas Kunais, e todos os três itens banhados no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 2 Shurikens - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 5 Senbon - cada uma enrolada com um papel bomba e todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 5 Senbon - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 8 Kibaku Fuda [sendo usadas nas Kunais e Senbons]
[+] 25m Arame/Fios de Aço [sendo usado em duas Kunais e uma Shuriken citado acima]
BAG 2 [coxa esquerda]:

[+] 1 Makimono P com a técnica Kanashibari no Jutsu
[+] 1 Makimono M com a técnica Katon: Zukokku
[+] 3 Kemuridama
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta  estão neste lote)
Jutsu usado:

Ataque:


Katon: Zukokku
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: A máscara de fogo de Kakuzu dispara uma pequena bola de fogo que entra em erupção em uma gigantesca tempestade de fogo depois de entrar em contato com uma superfície, causando destruição generalizada na área. Como as chamas viajam pelo solo e cobrem uma área tão ampla, essa é uma técnica difícil de fugir. Quando combinada com Fūton: Atsugai, esta técnica é amplificada a ponto de ser capaz de evaporar uma grande quantidade de água em um instante.
Nota: Todas as técnicas até rank-B causam queimaduras de segundo grau, técnicas de rank-A e superiores causam queimaduras de terceiro grau.


Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
Nota: Essa técnica usa como base o Ninjutsu para a aplicação do poder, mas é baseado na força física (Força) e espiritual (Stamina) para defender-se, permitindo assim mais de uma maneira de fuga. Anula-se esta técnica, portanto, com pontos em Força ou Ninjutsu iguais ou superiores ao Ninjutsu do aplicador da técnica, sem anular necessidade de narração. Além disto, personagens com a qualidade 'Grande Determinação' anulam a necessidade de pontos. A técnica tem uma duração máxima de 2 turnos e alcança alvos até 30m de distância. A técnica pode ser realizada sem uso de selos de mãos caso o personagem possua Habilidade em Ninjutsu.
Defesa:
-x-
Suporte:


Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Passivo (Ativado):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 2475m de alcance
Veneno:


Atropa belladonna -  Nível 1
Rank: E
Tipo: líquido
Efeitos: Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
Duração: 3 turnos para iniciar o efeito, e 1 turno com o efeito do veneno
Descrição: Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo queira ficar com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tendo uma visão turva, dificultando que o alvo consiga enxergar longos alcances, mas podendo observar curto/médio com perfeição. Devido a apenas uma folha ter sido usada para produzir este veneno, seus efeitos se tornam rápidos, de tal modo que após ser aplicado, três turnos em seguida trará os efeitos do veneno, tendo logo em seguida os efeitos cancelados.
Nota:
* A visão do alvo funciona perfeitamente em até 80m;
* Se o alvo permanecer com os olhos fechados, o defeito passa após 1 turno.
Jutsu pré-ativado:
-x-

Template do Kaay
[ RP ] Evolução 1.0 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
[ RP ] Evolução 1.0 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Re: [ RP ] Evolução 1.0 - Publicado 31/5/2020, 16:08

@

_______________________

[ RP ] Evolução 1.0 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
[ RP ] Evolução 1.0 100x100

Satoru
Jonin | ANBU
Satoru
Vilarejo Atual
[ RP ] Evolução 1.0 100x100

Re: [ RP ] Evolução 1.0 - Publicado 1/6/2020, 13:05


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3925/3925
ST: 00/07

A leitura do livro estava interessante e muito produtiva. Desde uma ou duas horas que Ban estava focado na leitura e aprendizado daquele livro. Conseguiu absorver por exemplo sobre o que fazer num interrogatório, sabendo dos diferentes meios de um interrogatório, e assim como, também, ler brevemente sobre meios de tortura e todo o procedimento, tal como o antes, e momento e o pós tortura. Aquele foi um momento produtivo, como já demonstrado pelo Jonin, no entanto, sabia que ainda faltava muito. Muitas páginas ainda faltavam para concluir o livro, e o loiro estava interessado em finalizá-lo e aprender o máximo possível.

Por este motivo, continuou sua leitura, ainda sentado no solo e em posição da flor de lótus. Uma posição que permite relaxar enquanto se mantém parado. O dia estava belo até que dois ninjas com vestes idênticas a da Anbu surgiram no local, parando a dois metros à frente do loiro. Para chegar naquela região, exatamente onde o Jonin estava, e pelo fato dos dois ninjas estarem juntos e indo diretamente ao encontro do loiro, Ban já podia imaginar que Takane estaria convocando o Jonin para missão. Provavelmente seus Genins já concluíram suas missões e já em Iwa, como Chunins, estarão prontos para junto do loiro seguir para a missão de caça ao qual Ban foi designado.

- Senhor Ban, a Senhorita Tsuchikage está te convocando! Disse um dos Anbu. - Tudo bem, estou indo! Respondeu Ban, enquanto se levantava calmamente. Já de pé o ninja limpou sua roupa batendo sua mão nela, e em seguida seguiu junto dos ninjas até a sala da líder do vilarejo.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Texto bem explicativo;



Armamento:

[+] Bolsa de cartas (0) [na cintura]
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta [Um no braço / mão direita e outro na esquerda - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1];
[+] 16 Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];

BAG 1 [coxa direita]:

[+] 1 Mapa Mundi
[+] Livro A arte do interrogatório e da tortura
[+] 3 Kunais - cada uma enrolada com um papel bomba e todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 2 Kunais + 1 Shuriken - cada uma das Kunais amarradas em uma ponta do Fio de Aço, e a Shuriken ligada ao fio e entre as duas Kunais, e todos os três itens banhados no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 2 Shurikens - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 5 Senbon - cada uma enrolada com um papel bomba e todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 5 Senbon - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 8 Kibaku Fuda [sendo usadas nas Kunais e Senbons]
[+] 25m Arame/Fios de Aço [sendo usado em duas Kunais e uma Shuriken citado acima]
BAG 2 [coxa esquerda]:

[+] 1 Makimono P com a técnica Kanashibari no Jutsu
[+] 1 Makimono M com a técnica Katon: Zukokku
[+] 3 Kemuridama
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta  estão neste lote)
Jutsu usado:

Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo (Desativado):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 2475m de alcance
Veneno:


Atropa belladonna -  Nível 1
Rank: E
Tipo: líquido
Efeitos: Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
Duração: 3 turnos para iniciar o efeito, e 1 turno com o efeito do veneno
Descrição: Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo queira ficar com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tendo uma visão turva, dificultando que o alvo consiga enxergar longos alcances, mas podendo observar curto/médio com perfeição. Devido a apenas uma folha ter sido usada para produzir este veneno, seus efeitos se tornam rápidos, de tal modo que após ser aplicado, três turnos em seguida trará os efeitos do veneno, tendo logo em seguida os efeitos cancelados.
Nota:
* A visão do alvo funciona perfeitamente em até 80m;
* Se o alvo permanecer com os olhos fechados, o defeito passa após 1 turno.
Jutsu pré-ativado:
-x-

Template do Kaay
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ RP ] Evolução 1.0 - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas