NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Vote_lcap[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Voting_bar[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Vote_rcap 
141 Mensagens - 34%
Starfox
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Vote_lcap[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Voting_bar[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Vote_rcap 
73 Mensagens - 18%
Inoue
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Vote_lcap[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Voting_bar[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Vote_lcap[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Voting_bar[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Vote_rcap 
32 Mensagens - 8%
Aoba
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Vote_lcap[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Voting_bar[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Zero
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Vote_lcap[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Voting_bar[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Shion
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Vote_lcap[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Voting_bar[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Oblivion
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Vote_lcap[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Voting_bar[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Kira
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Vote_lcap[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Voting_bar[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Vote_lcap[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Voting_bar[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Vote_lcap[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Voting_bar[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 23%
Starfox
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Vote_lcap[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Voting_bar[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 19%
Sei
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Vote_lcap[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Voting_bar[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 15%
Aoba
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Vote_lcap[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Voting_bar[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Vote_rcap 
6 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Vote_lcap[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Voting_bar[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Vote_rcap 
4 Mensagens - 8%
Myrddin
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Vote_lcap[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Voting_bar[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 6%
Raves
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Vote_lcap[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Voting_bar[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 6%
Zero
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Vote_lcap[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Voting_bar[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Kira
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Vote_lcap[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Voting_bar[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Coca
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Vote_lcap[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Voting_bar[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Shion
Game Master
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Giphy
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Giphy
Relembrando a primeira mensagem :


Episodio

Episódio Iwa: Jogados às Traças



Em um bar movimentado, Kuroboshi, uma figura imponente e respeitada, destacava-se no centro de uma multidão que o venerava. Cercado por mulheres sedutoras e capangas leais, ele ria alto e bebia com uma alegria desmedida. A atmosfera era elétrica, marcada pelo som de conversas animadas e risadas contagiante.

De repente, a figura encapuzada de um membro da Resistência emergiu da entrada, trajando mantos verdes que contrastavam fortemente com o ambiente decadente do bar. Ele se aproximou de Kuroboshi com uma reverência cautelosa.

A entrega solicitada chegou, Kuroboshi-sama — anunciou o membro da Resistência, com uma voz que mal escondia seu nervosismo.

Kuroboshi, sem perder o sorriso arrogante, respondeu com desprezo:

Certo, certo, quem se importa? HAHAHAHA! Nenhum tolo da vila percebeu?

Como o senhor solicitou, vazamos a informação. Eles devem chegar em alguns dias — informou o membro, mantendo-se respeitoso.

Perfeito, perfeito. Certifiquem-se de que eles descubram os planos de Kumo, está bem?

As mulheres ao redor, encantadas por sua presença dominadora, interjeitaram:

Como você é mandão! — exclamou uma.

Nossa, você parece ser muito forte, Kuro-san — admirou outra.

Rindo ainda mais alto, Kuroboshi exaltou-se:

HAHAHAHA! Eu sou, não sou, rapaz?

O membro da Resistência hesitou por um momento antes de responder, o que não passou despercebido.

Você hesitou? — Kuroboshi questionou, e sua voz imponente fez o bar estremecer.

Não, senhor! Só fiquei nervoso — respondeu rapidamente o membro, tentando esconder seu medo.

HAHAHAHA! É claro que ficou, afinal, eu sou o mais forte de todos. Vejam bem, aquela patética da Yona nem conseguiu aguentar uma trocação franca com uns patéticos como o casal de Uchihas que lidera Kiri — ele declarou audaciosamente, mas sua voz baixou quando percebeu o silêncio temeroso que sua menção aos nomes lendários causou. — Não tenham medo, eles não poderiam me derrotar nem em mil anos!

O membro da Resistência então mencionou:

Quando os ninjas de Iwa souberem, provavelmente tentarão achar mais respostas...

Que procurem! Quero mesmo que eles descubram tudo sobre o desgraçado do Kamika e da vagabunda da Makinko o quanto antes! Agora me deixem beber em paz HAHAHAHA!

O membros da resistência se retiram do local, deixando Kuroboshi para trás, imerso em sua arrogância e risadas estrondosas. Um mensageiro corria para Iwa para entregar instrunções.




Narração

A mensagem chegou para Ethan Hattori, Ishi Kamizuru e Kira Hyuuga, convocando-os para uma missão crítica. As instruções eram claras: deveriam se encontrar no portão principal, armados e preparados com mantimentos suficientes. A missão os levaria a terras estrangeiras, onde os riscos eram iminentes e a situação poderia se complicar rapidamente. Com a seriedade da tarefa à frente, os três ninjas se preparavam para enfrentar o desconhecido, cientes da importância de sua jornada para as tramas que se desenrolavam nas sombras.


Considerações

Regras:
Aparências:
Orientações:
Links Importantes:





_______________________

[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Scre1755
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion

Shion
Game Master
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Giphy
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Giphy

Episodio

Episódio Iwa: Jogados às Traças







Narração

À medida que o crepúsculo se desdobrava sobre o horizonte de Wokka, o trio de Iwa avançava cautelosamente em direção ao leste, onde a promessa de respostas e mais desafios aguardava. A luz do entardecer banhava as estruturas da cidade em tons de laranja e vermelho, criando longas sombras que se estendiam pelos caminhos ainda desconhecidos.

O destino que os aguardava era nada menos que a "Funerária Mezu", um estabelecimento que, à primeira vista, poderia parecer um simples negócio local. No entanto, a presença de dois guardas na entrada, ambos com posturas rigorosamente formais e olhares atentos, sugeria uma realidade mais complexa e potencialmente perigosa. Estes guardas, trajando uniformes discretos mas claramente bem equipados, escaneavam o ambiente com uma vigilância que denotava treinamento e seriedade.

Graças ao Byakugan, que revelava muito mais do que o olho comum poderia perceber, era possível identificar a presença de mais seis indivíduos dentro da funerária. Essas figuras moviam-se com um propósito que indicava preparação e possivelmente a expectativa de problemas, posicionando-se de maneiras que maximizavam a cobertura visual dos acessos e saídas internas.

Do lado de fora, o letreiro da "Funerária Mezu" pendia levemente, oscilando com a brisa da noite que começava a soprar mais fria, trazendo consigo o cheiro distante do outono. As portas do estabelecimento, embora fechadas, mostravam sinais de uso frequente, com marcas sutis nas maçanetas e pequenos arranhões no chão logo à frente, evidências das muitas visitas que o local recebia.

Para os sentidos aguçados de Ethan, o ambiente em volta da funerária era uma tapeçaria de estímulos. O som abafado das conversas dos guardas misturava-se com o zumbido ocasional de um inseto noturno, enquanto o cheiro de produtos de limpeza industrial era quase ofuscado pelo odor mais pesado e sutil da morte, uma assinatura olfativa que a natureza do negócio não poderia esconder.

E assim, sob a vigilância atenta de olhares humanos e não-humanos, a Funerária Mezu se apresentava não apenas como um local de luto e despedida, mas como uma peça central em um jogo muito maior e mais perigoso, cujos próximos movimentos ainda estavam por ser decididos.



Considerações

Regras:
Aparências:
Orientações:
Links Importantes:



_______________________

[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Scre1755
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Zero
Jōnin

Jogados às Traças

Seguindo o mesmo ritmo estipulado no início do percurso (18 m/s), Ethan seria incapaz de encontrar algo que chamasse a sua atenção e que indicasse problemas, por isso, manteve o passo. No entanto, quando chegasse a meio quilômetro da funerária, um alarme silencioso seria disparado na sua mente, afinal, a miscelânea de estímulos em volta roubava momentaneamente o foco que mantinha. Desse modo, pararia de imediato, analisando cada elemento individualmente. A primeira coisa que notou foi as conversas abafadas que o alcançavam (Audição = 500 m), junto de zumbidos que rivalizam com os apresentados pelos insetos desagradáveis do kamizuru. Em seguida, pegando-o de surpresa, um odor agudo de produtos de limpeza alcançou o seu olfato, quase ao mesmo tempo que o odor pungente de corpos em decomposição se fazia presente (Olfato = 500 m). Diante de tantos fatores que levariam qualquer um a crer na presença de inimigos, principalmente considerando que se dirigia até eles, Ethan limpou a mente e, tentando focar somente no que importava, deixou que o seu lado metódico falasse mais alto.

Foi preciso apenas um instante para que Ethan articulasse uma abordagem eficaz para surpreender os possíveis adversários, sua genialidade lhe conferia tal privilégio. Sendo assim, como primeiro passo da preparação, jogaria o cajado de lado e concentraria o chakra buscando conseguir transformar a terra sob os seus pés em areia fina (Doton: Moguragakure no Jutsu). Depois, flexionaria os joelhos e, com as mãos no chão, começaria a cavar, entrando por debaixo da terra. Caso obtivesse sucesso em ficar submerso no solo, iria 5 metros para baixo e, depois, continuaria seguindo em frente (22 m/s), até ser capaz de chegar próximo à funerária. Para isso, usaria o tato para mapear as vibrações no solo (Tato = 300 m), parando de cavar apenas quando chegasse na porta de onde o cheiro fúnebre vinha.

Tendo sucesso na tentativa anterior, posicionar-se-ia bem embaixo do guarda que ficava à esquerda do portão. Então, logo em seguida, com a mesma velocidade de outrora (22 m/s), cavaria para cima até que os antebraços saíssem da terra, a 10 centímetros das bases das canelas do sujeito, sendo esse o local onde o agarraria com ambas as mãos. Caso obtivesse êxito na tentativa de encostar nele, dispensando o uso de selos de mão, faria o chakra elemental fluir por ambos os membros, diminuindo as suas temperaturas e fazendo-os congelar de dentro para fora, até criar uma camada de cristais de gelos esbranquiçados sobre a região (Hyōketsu Shitai). Independente do intento anterior ter sucesso, voltaria a cavar com a intenção de emergir completamente do solo (22 m/s), posicionando-se a 10 centímetros do guarda que estaria (ou não) com as pernas congeladas.

Após isso, utilizando a audição (Audição = 500 m) para constatar a presença do outro homem que seguia vigilante no portão, Ethan pegaria impulso (2 FOR & 22 m/s) e saltaria com a intenção de alcançar 5 metros de altura e de projetar seu corpo para frente, saltando sobre o guarda diante de si. Durante o salto que o levaria 5 metros para frente e para cima, consecutivamente, Ethan diminuiria a temperatura ao seu redor (Manipulação: Hieton | 90 m | -5ºC) e formaria 4 lanças de brancas com cristais de gelo (Hyōketsu no Yari | 42 m/s). Na sequência, utilizando as batidas dos corações de ambos os guardas como referência (Conhecimento Anatômico), lançaria 2 lanças em cada um; uma visaria o coração, a outra, o pulmão direito. Depois, com o tato, correria (22 m/s) em direção ao obstáculo mais próximo que encontrasse, escondendo-se.

HP: 2650/2650 | CH: 5580/6700 | Pétalas: 0000/2000 | ST 01/07 | Sakki: 03/50

Informações:
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Kira
Jōnin
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 5UMFy7G
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
A situação não se tornou melhor do que eu gostaria. As palavras rudes de Ethan geraram um grande desconforto em meu peito, uma sensação crescente de agarrar em seu pescoço e o tirar daquela missão, com tamanha desonra. Era fácil reclamar, apontar o dedo e desdenhar dos outros, mas ele não havia feito nada além de demonstrar o quanto era pirracento e mimado. Apenas respirei fundo, apertando com força a mão direita antes que avançasse no garoto. Não disse nada, apenas o deixei ir. —‌ Vamos! ‌—‌ Foi a única resposta que dei a Ishi, bastante irritado pelo que estava acontecendo.

Não imaginava o quão complicado era aquela vila, ou os ninjas que ela comportava. Começava a fazer sentido o porquê de estarmos com tantos problemas. —‌ Deixarei ele por si mesmo, o ajudarei apenas se estiver em grande perigo. Já que ele é de grande utilidade, e mais forte do que acha que é, então ele conseguirá lidar com a situação sem a minha ajuda. ‌—‌ Me pronunciei para o Kamizuru, à medida que caminhava rumo a leste.

Fora do vilarejo, aumentei meu ritmo pelo percurso, sinalizando para que Ishi me acompanhasse. Claro, se ele quisesse também. Mantinha o doujutsu observando o local à nossa volta, buscando por possíveis inimigos. A velocidade durante o percurso não era tão baixa, então provavelmente não demoraríamos a chegar. No entanto, seria possível que Ethan já estivesse por lá.

Próximo a residência, pararia os movimentos e sinalizaria para que Ishi fizesse o mesmo, utilizando as habilidades dos meus olhos para vasculhar a área. —‌ Há dois no portão, e mais seis dentro da residência. Acho que seria bom irmos pela lateral, ao invés dos portões. ‌—‌ Decidi não tomar a decisão de bater de frente com os guardas da frente, por isso preferi correr até um ponto lateral da residência para saltar pelos muros.

Conseguindo passar pelos muros, sussurraria para Ishi o que pretendia fazer. —‌ Vou mandar um clone lá dentro, invisível, e tentar acabar com o máximo de ninjas possível. ‌—‌ As mãos se uniriam em um selo, visando criar uma duplicata de mim mesmo. A mesma, conseguindo ser criada, usaria seu chakra para tornar sua presença invisível e sem cheiro, para que avançasse em velocidade máxima até o interior da residência. Visaria entrar pela porta mais próxima, a abrindo com toda força e já se lançando dentro do local em meio a execução de um novo selo. Dessa vez, a energia seria canalizada em seus cabelos, para que eles crescessem rapidamente na intenção de tomar todo o interior daquele espaço, endurecido como o aço para perfurar todos os que estivessem ali dentro.

HP: 3350/3350 | CH: 2130/4400 | ST 1/11 | Sakki: 01/50
CH Clone: 2130-188-150=1792/2130

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Chazer
Chūnin
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Post_i10
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Post_i10



Jogados às Traças

Ishi Kamizuru


Iniciei a viagem ao lado de Kira, mas depressa as suas incessantes críticas a Ethan começaram a irritar-me. Entendia, sem margem para dúvida, que se alguém tinha o direito de denegrir Ethan, esse alguém seria eu. Perante o aumento de ritmo de Kira, que se afastava com impaciência, optei por manter o meu compasso (10m/s), acendendo um cigarro em busca de me acalmar.

Durante o caminho, deparei-me com o cajado de Ethan, desamparado no solo. Levantei-o, contemplando o objeto com uma ponta de ironia. «Se foi sequestrado, coitados dos sequestradores que terão de nos pagar para aceitarmos o Ethan de volta» pensei, com um sorriso sarcástico. Era uma peça a mais para a minha coleção, e assim continuei, cajado em mão.

À medida que a silhueta do edifício se delineava ao longe, calculei que Ethan, dado o seu passo apressado, já deveria ter chegado ao destino, e Kira estaria por chegar. A uns 20 metros do portão da Funerária Mezu, detive-me para avaliar a situação. Ethan estava em meio a um ataque a dois guardas na entrada, sem qualquer sinal de Kira.

Murmurei para mim mesmo, questionando mentalmente a razão de estar envolvido numa missão com dois indivíduos tão imprevisíveis. Se Ethan já tivesse conseguido neutralizar os guardas, preparar-me-ia para adentrar o edifício. Daria instruções às minhas abelhas para avançarem (30m/s) e fazerem um reconhecimento preliminar do local. Estas deveriam retornar com informações detalhadas sobre a presença e o número de inimigos, comunicando através de uma forma de código Morse improvisado com seus zumbidos, onde cada variação representava uma letra, formando frases com base na duração dos sons e nas pausas entre eles.

Caso Ethan não tivesse conseguido neutralizar os adversários, procederia com os selos necessários (8s/s) — Cobra, Boi, Cão, Carneiro, Pássaro, Cavalo, Tigre — para lançar o Hachi Senbon no Jutsu. Isso faria com que as 10 abelhas que haviam produzido toxinas disparassem seus ferrões em direção ao guarda situado no lado direito do portão (30m/s). Com precisão e eficiência, esperava que esta ação fosse suficiente para garantir nossa entrada sem mais contratempos.

353 Palavras

Utilidades:

HP: 875|875+ CH: 1840|1975 + ST: 1|5 + VICIO: 0|5 + SAKKI: 00|50


Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Shion
Game Master
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Giphy
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Giphy

Episodio

Episódio Iwa: Jogados às Traças







Narração

Tudo acontecia quase como uma sinfonia perfeitamente harmoniosa. O time, que até então não era dos mais colaborativos, aos poucos superava os desafios com maestria, derrubando, executando e eliminando cada um dos guardas. Em instantes, apenas corpos sem vida jaziam no chão. O time poderia até quem sabe curtir o momento, mas de repente era como se as paredes do local se movessem. Num instante, cada um estava isolado em um canto completamente fechado, ao lado de cada um dos corpos caídos, e então uma voz ecoava: — Vocês continuam sendo só rebeldes.

Do chão, espetos surgiam quase instantaneamente. O local era isolado, sem saída para cima ou para os lados, formando uma sala levemente pequena, de 6x3 metros. Até mesmo os corpos foram atravessados, mas o objetivo parecia ser um suicídio forçado.

As paredes não pareciam visíveis; havia algo especial nelas. Até mesmo o Byakugan tinha dificuldades em ver através delas, percebendo apenas uma grande massa esquisita. O Hattori poderia usar seus sentidos, mas ele apenas ouviria vozes em agonia. Se ele tentasse usar seu olfato, sentiria um odor tão forte que não conseguiria manter seus sentidos em força total. As abelhas do Kamizuru, assustadas e perdidas com o forte odor de morte, também estavam desorientadas. Essa luta seria um desafio individual para cada um.


Considerações

Regras:
Aparências:
Orientações:
Links Importantes:



_______________________

[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Scre1755
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Zero
Jōnin

Jogados às Traças

Em partes, Ethan obtinha sucesso em incapacitar um dos guardas, acertando-o em cheio com as lanças frias. No entanto, o outro guarda só foi neutralizado depois que o Hattori sentiu o cheiro do kamizuru próximo de onde estava; sons de pequenos objetos afiados cortando o ar sucederam à sua presença. Ainda naquele momento, seus planos não haviam mudado, seguia com a mesma ideia de se esconder atrás de alguma cobertura, em um recuo tático. Entretanto, seus passos afoitos seriam interrompidos por uma mudança súbita de panorama, onde a presença dos companheiros se tornaria indetectável para os seus sentidos, quase como se ele tivesse sido transportado para um lugar diferente.

Assim que o fenômeno ocorreu, antes mesmo da fala amedrontadora invadir seus ouvidos, Ethan já imagina o pior, assim como tratou de fazer durante toda a missão. Em resposta ao ocorrido, imediatamente, utilizaria seu chakra para tentar formar incontáveis flores à sua volta (Hana Ninpō), destacando as suas pétalas na sequência e, mediante outra infusão de chakra, tornando-as tão afiadas quanto lâminas (Ninpō: Senbonzakura). Essas pétalas, por sua vez, flutuariam ao seu redor, a uma distância de 1 metro do seu corpo.

Permanecendo atento a tudo o que ocorria à sua volta, recorrendo ao tato (300 m), à audição (500 m) e ao olfato (500 m), caso identificasse o avanço das estacas a partir das vibrações do solo ou mediante ao som que fizessem ao cortar o ar, no instante em que isso ocorresse (supondo que ainda não tivesse sido empalado), Ethan mobilizaria uma porção de pétalas para criar um domo ao seu redor com 2 metros de diâmetro (Manipulação: Senbonzakura | Rank-A | 22 m/s). Com isso, pretendia interceptar o ataque e fazer com que as propriedades cortantes da habilidade rivalizassem com as estacas. No entanto, consecutivo à formação do domo, o Hattori convocaria outra porção do Senbonzakura. Dessa vez, as pétalas se aproximariam por todos os lados e permaneceriam a meio metro dele, criando um casulo com meio metro de diâmetro e 1,9 metros de altura (Manipulação: Senbonzakura | Rank-A | 22 m/s). Na execução dessa, tomaria o cuidado de permanecer imóvel para não ser vítima da própria habilidade.

Conseguindo se defender da ofensiva anterior (ou, pelo menos, continuar com vida), Ethan desfaria as defesas em campo e tentaria usar novamente o tato (300 m) para mapear os arredores. Caso tivesse um vislumbre da presença das paredes que o cercavam, considerando que elas teriam surgido do nada, o Jounin deixaria as emoções aflorarem e guiarem as suas ações.

Diante do impasse, concentraria o chakra no peito e o expeliria na forma de uma rajada condensada (Hyōketsu no Hōkō | 22 m/s), mirando no centro do suposto teto acima da sua cabeça. Na sequência, voltaria a concentrar o chakra nos pulmões e lançaria outra rajada fria contra o mesmo ponto (Hyōketsu no Hōkō | 22 m/s), na esperança de superar o obstáculo através da força bruta. Por fim, tendo sucesso na tentativa, saltaria para fora dali (22 m/s).

HP: 2650/2650 | CH: 4580/6700 | Pétalas: 1400/2000 | ST 02/07 | Sakki: 03/50

Informações:
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Chazer
Chūnin
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Post_i10
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Post_i10



Jogados às Traças

Ishi Kamizuru


Abati o guarda da direita com uma eficiência que só poderia esperar de mim mesmo, num golpe rápido e certeiro que refletia bem a minha clara superioridade. No entanto, mal pude saborear a vitória, as circunstâncias à minha volta mudaram abruptamente. Sem aviso, parecia que as paredes começavam a mover-se e a surgir à minha volta, fechando-se ao meu redor numa armadilha intricada. De repente, vi-me confinado, como se um engenho invisível se fechasse sobre mim.

Caso conseguisse perceber, com uma observação atenta, que o solo ao meu redor também começava a transformar-se. Espinhos afiados emergiam rapidamente, uma ameaça letal que surgia do nada. Com a pressão a aumentar, mobilizaria toda a minha perspicácia, preparando-me para executar os selos necessários o mais rápido possível (8s/s). Estava determinado a não ser vencido por armadilhas tão primárias.

Recorreria então ao Kuchiyose no Jutsu. Com um movimento fluido das mãos, invocaria um enxame de 50 abelhas, cuja característica especial era libertar um mel extremamente pegajoso ao serem destruídas. Dirigiria as abelhas diretamente para o solo e para os espinhos que continuavam a surgir com uma velocidade alarmante.

Ao impactarem, as abelhas explodiriam numa reação controlada, cobrindo os espinhos com camadas do mel pegajoso. A minha intenção era que essa substância viscosa formasse uma barreira eficaz, capaz de deter a progressão dos espinhos, protegendo-me assim de um fim dolorosamente pontiagudo.

228 Palavras

Utilidades:

HP: 875|875+ CH: 1285|1975 + ST: 2|5 + VICIO: 1|5 + SAKKI: 00|50


Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Kira
Jōnin
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 5UMFy7G
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Os movimentos do clone foram ágeis o bastante para tornar a vida daqueles que estavam dentro da construção, bem mais complicada. Talvez pela surpresa, e por estar invisível, não conseguia ter certeza. ”Era apenas isso?” A duplicata achou estranho a tamanha facilidade em derrubar as pessoas que tomou como oponente, mas então veio a surpresa. Paredes se formaram ao seu redor, impedindo seus movimentos e sua fuga. Seus olhos não conseguiam ultrapassá-las, como se fossem preparadas especialmente para o Byakugan. Logo, notava a movimentação no chão e o chakra que fluia através dela, movendo-se para o alto em uma tentativa de escapar.

A duplicata desconfiaria que teria que fazer um grande esforço para se defender, esforço esse que geraria gastos de chakra para o corpo principal. Dessa forma, levando até o original as informações que havia obtido, o clone deixou-se ser atingido pelas estacas sólidas.

[...]

Do lado de fora, tentei analisar a situação que se desenrolava do lado de dentro daquela construção. Ishi não estava ao meu lado, tornando a situação mais complicada para o time. Embora estivéssemos brigados, não pensava no pior deles.

Senti uma certa preocupação ao não conseguir analisar como tudo estava dentro da residência, tornando a preocupação ainda maior. Levantei-me de onde estava abaixo, pronto para dar o primeiro passo quando as informações do clone chegaram até mim. Senti um frio na espinha, sendo obrigado a pensar em algo.

De certa forma, estávamos com grandes problemas. Ainda assim, usei meus olhos na tentativa de vislumbrar o chakra que estivesse naquele lugar, se estivesse, tentando encontrar a fonte da energia e sua posição.

HP: 3350/3350 | CH: 3922 | ST 2/11 | Sakki: 01/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Shion
Game Master
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Giphy
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Giphy

Episodio

Episódio Iwa: Jogados às Traças







Narração

À medida que Ethan, Ishi e Kira lidavam cada um à sua maneira com a armadilha mortal, a Funerária Mezu revelava-se mais do que um mero estabelecimento; era um verdadeiro campo de batalhas projetado para testar os limites dos mais habilidosos ninjas de Iwa.

Ethan, cercado por suas pétalas afiadas como lâminas, sentia a tensão do ar enquanto se preparava para enfrentar o próximo desafio. No breve momento de silêncio que se seguia à sua defesa, um som sutil, quase imperceptível, começava a ecoar pelo espaço confinado. Era um zumbido baixo, que parecia vir de todas as direções, crescendo gradualmente em volume. A vibração do chão sob seus pés desnudos indicava que algo grande se aproximava, algo que o tato e a audição aguçados do Hattori poderiam perceber antes mesmo de se tornar visível. De repente, as paredes pareciam pulsar com uma energia desconhecida, e pequenas fendas começavam a se formar, de onde se projetavam dardos envenenados em direção ao centro da sala.

Ishi, por sua vez, tinha suas abelhas prontas para a defesa, mas a ameaça não tardava a evoluir. Conforme o mel pegajoso começava a secar sobre os espinhos, um novo perigo se manifestava: o chão sob os espinhos cobertos de mel começava a aquecer rapidamente, indicando a ativação de um mecanismo de incêndio. Chamas azuis emergiam, tentando consumir o mel e, potencialmente, qualquer coisa que estivesse ao alcance. A temperatura na sala se elevava drasticamente, desafiando Ishi a encontrar uma forma de escapar ou neutralizar essa nova armadilha térmica sem precedentes.

Kira, após perceber a destruição de sua duplicata e as informações que ela trouxera, estava agora ciente da complexidade da armadilha. Enquanto tentava visualizar o chakra dentro da construção, notava que as fontes de energia pareciam estar em movimento, possivelmente circulando através das paredes e sob o solo, criando uma rede de armadilhas que podiam ser ativadas a qualquer momento. Além disso, uma nova fonte de chakra começava a se manifestar no centro da construção, crescendo em intensidade. Era como se o coração da funerária estivesse ganhando vida, preparando-se para desferir seu golpe mais devastador.

Cada ninja, agora separado dos demais e lutando sua própria batalha, precisava usar todas as suas habilidades e inteligência para superar os desafios impostos pela funerária, que mais parecia um labirinto projetado com o único propósito de capturar ou matar invasores indesejados.


Considerações

Regras:
Aparências:
Orientações:
Links Importantes:



_______________________

[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Scre1755
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Zero
Jōnin

Jogados às Traças

No que tangia à defesa imposta contra as estacas, Ethan obteve sucesso em conter o avanço delas, fazendo com que as pétalas fossem ao seu auxílio. No entanto, falhava em sobrepujar a estrutura acima da sua cabeça com as rajadas consecutivas, ficando impressionado com as capacidades restritivas daquele espaço claustrofóbico. Diante do cenário incerto em que se encontrava, e perante a ofensiva anterior, o Hattori se concentraria em todas as informações que tinha até então, enquanto recorria ao tato (300 m) e à audição (500 m) para sentir possíveis ataques subsequentes.

“Será posso confiar nas minhas memórias? As pessoas que me acompanharam até aqui são reais? Como fiquei vim parar aqui? Saco, quer saber, que se dane! Eu vou sair logo daqui pra poder voltar pra casa, comer um pão com geleia e dormir por dois dias inteiros. Não ligo se esse quarto surgiu do nada. E ligo menos ainda pro fato da pessoa que fez isso conseguir controlar esse espaço a bel-prazer, evitando um contato direto comigo. Otário, manter essa técnica de restrição e ainda controlar ela para me atacar deve tá fudendo legal com as suas reservas de chakra. Lógico, sem contar que fazer o mesmo com os outros dois deve piorar ainda a sua situação, sendo esse o caso.”

Naquele curto espaço de tempo, não demoraria mais do que alguns instantes para que os sentidos de Ethan voltassem a pressentir o perigo à sua volta. Tudo começaria com um som quase imperceptível que, gradualmente, começava a ganhar expressão. Paralelo a isso, as vibrações que viajavam através dos seus tecidos e ossos até o sistema nervoso anunciavam a presença de algo grande.

Não precisando de outros sinais para agir contra as paredes que o mantinham à mercê de outro, de imediato, Ethan mobilizaria outra parcela das pétalas que o cercavam para se defender do que quer que estivesse vindo ao seu encalço. Em um primeiro momento, tornar-se-ia o epicentro de um domo com 3 metros de diâmetro e com 3 metros de altura (Manipulação: Senbonzakura | Rank-A | 22 m/s). Não satisfeito, voltaria a repetir o mesmo processo criativo, dando forma a outro domo, esse com 2 metros de diâmetro e com os mesmos 2 metros de altura (Manipulação: Senbonzakura | Rank-A | 22 m/s), buscando superar o potencial ofensivo daquela prisão através das propriedades cortantes do Senbonzakura.

Caso o esforço anterior lograsse êxito, Ethan usaria todos os conhecimentos adquiridos até então e partiria para outro tipo abordagem, percebendo que seria incapaz de sair daquela situação mediante o uso da força. Nesse cenário, levaria dois fatores em consideração para tomar a sua decisão. Primeiro, analisando superficialmente o funcionamento da armadilha (Inteligência Aguçada | 5 int.), iria deduzir que a mesma necessitava de um fluxo constante e massivo de chakra para ser mantida. Em segundo lugar, também consideraria a capacidade de realizar técnicas ofensivas através da habilidade, o que poderia indicar que o adversário é obrigado a se manter ligado de alguma forma com a caixa, seja pelo motivo que fosse. Por conta dessas conclusões, após ter um ponto de partida, Ethan concentraria o chakra na destra, formando chamas roxas nas pontas dos dedos (Gogyō Fūin). Em seguida, aproximar-se-ia com destreza (22 m/s) da parede na sua frente, erguendo o braço e tentando tocá-la com a mesma mão, esperando interferir no fluxo de chakra que mantinha à integridade da estrutura. Independente do seu sucesso, após a tentativa, aproveitaria o momento para recuperar as suas forças (Recuperação).

HP: 2650/2650 | CH: 4150/6700 | Pétalas: 800/2000 | ST 03/07 | Sakki: 03/50

Informações:
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Chazer
Chūnin
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Post_i10
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Post_i10



Jogados às Traças

Ishi Kamizuru


Ainda confinado entre as paredes que se materializaram à minha volta, consegui deter os espinhos com a camada de mel que se solidificara sobre o solo. Por um momento, pensei que tinha algum tempo para me acalmar, mas rapidamente percebi que estava enganado. Um calor insuportável começou a invadir o espaço, fazendo-me transpirar intensamente.

Olhando à minha volta, notei que o mel solidificado começava a perder consistência. Ao tocar o solo, senti claramente que estava a aquecer, derretendo o mel que até então me protegera. Decidido a não ceder perante mais um obstáculo, preparei-me para uma nova manobra.

Realizei os selos necessários (8 s/s) para executar o Doton: Yomi Numa, tentando transformar o solo num pântano de lama. Esperava que, além de impedir que o calor se propagasse, o terreno agora líquido também impedisse a formação dos espinhos. Para garantir que não seria arrastado pela lama que criara, fixaria firmemente a minha foice na parede, segurando-me a ela.

Assim que o Doton: Yomi Numa se manifestasse, voltaria a minha atenção para o corpo do guarda morto que partilhava aquele espaço comigo. Dado que a armadilha fora ativada logo após a sua morte, suspeitei que houvesse alguma conexão. Observando o corpo começar a afundar no pântano, agiria rapidamente (14 m/s).

Abrindo a boca do cadáver e, usando os selos da Kuchiyose no Jutsu (8 s/s), invocaria 50 abelhas, cada uma equipada com papéis explosivos. As abelhas entrariam no corpo morto pela boca antes que este desaparecesse completamente no pântano. Assim que o corpo ficasse submerso, as abelhas detonariam, provocando uma explosão substancial.

Enquanto observava a boca aberta do cadáver, um pensamento irreverente atravessaria a minha mente, trazendo uma nota inesperadamente prazerosa ao momento. A boca aberta, tão receptiva à minha manipulação, fez-me pensar no Ethan. Ah, as coisas que poderia fazer com a minha boca ao Ethan... Era um pensamento tentador e estranhamente excitante em meio ao caos, que me fez sorrir com uma dose de malícia.

A minha esperança era que destruir o corpo pudesse resolver o problema, caso este estivesse relacionado à ativação da armadilha. Caso contrário, a explosão sob o solo poderia abrir um caminho ou fornecer-me alguma margem para escapar por baixo da armadilha que me cercava. Era um plano arriscado, mas a situação assim o exigia.

388 Palavras

Utilidades:

HP: 875|875+ CH: 960|1975 + ST: 3|5 + VICIO: 2|5 + SAKKI: 00|50


Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Kira
Jōnin
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 5UMFy7G
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
O vislumbre sobre a energia daquele lugar não me deixou mais confiante. O chakra parecia se movimentar, em constante flutuação como se aparecesse onde mais precisasse dele, e isso era perigoso. Não estava apenas nas paredes, ele percorria o solo também. Respirei fundo, tentando manter a calma antes de tomar alguma decisão. ”Será que o responsável não está por aqui?” Era algo a se pensar, mas teria tempo o bastante para conseguir encontrá-lo? Bom, não tinha como ter certeza, ainda mais ao perceber uma crescente acumulação de energia no centro do local. —‌ Isso não é bom! ‌—

Poderia cogitar várias coisas ao notar aquele acúmulo de energia, mas não tinha tempo o bastante para fazer isso. Decidi então por liberar uma massante quantidade de energia, invocando as pétalas rosas que haviam me ensinado. —‌ Senbonzakura! ‌—‌ Traria um grande volume para me auxiliar, e logo o usaria para tentar evitar o pior.

Manipulando aquela quantidade de pétalas, teria como alvo o ponto em que notava o acúmulo de energia. Poderia ser algo útil, ou então o fim de todos nós. Respirei fundo novamente, enviando as pétalas com intensidade elevada e um poder de corte fenomenal, na direção do ponto aparentemente mais crítico do local. Minha intenção era destruir o que quer que estivesse por ali, por mais que tivesse que atravessar paredes, tetos ou chão.

Minha visão, por outro lado, seria ampliada ao seu limite máximo, tendo o intuito de procurar por alguém que pudesse estar usando aquela casa como uma técnica viva, antes que tudo fosse ao chão e nossas vidas fossem ceifadas.

HP: 3350/3350 | CH: 3922 - 440 = 3482/ 4400 | ST 3/11 | Sakki: 01/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Shion
Game Master
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Giphy
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Giphy

Episodio

Episódio Iwa: Jogados às Traças







Narração

À medida que os desafios se intensificavam na Funerária Mezu, uma nova reviravolta tomava forma, adicionando uma camada ainda mais profunda ao mistério e ao perigo que cercavam os ninjas de Iwa.

Ethan, após criar uma barreira de pétalas ao redor de si, sentia uma leve tremulação no ar, um prelúdio do que estava por vir. Enquanto se preparava para uma nova ofensiva, os corpos anteriormente abatidos começavam, de forma inexplicável e sinistra, a se levantar. Movendo-se com uma rigidez sobrenatural, eles pareciam ignorar completamente os ferimentos fatais que haviam sofrido. Ethan, observando esse fenômeno perturbador, percebia que algo anormal acontecia. Os guardas, agora reanimados, avançavam em sua direção com olhares vazios, mas com uma determinação que desafiava a morte. Mantendo-se vigilante, Ethan se preparava para enfrentar o que parecia ser uma espécie de imortalidade inesperada.

Ishi, focado em sua técnica para transformar o solo em um pântano, notava algo estranho acontecendo com o corpo do guarda que utilizara em sua estratégia explosiva. Apesar da explosão, o corpo começava a se recompor de maneira grotesca e lenta. Os pedaços desmembrados se uniam como se atraídos por um ímã, reformando a silhueta do guarda em uma exibição macabra de regeneração. Ishi, percebendo que enfrentava um adversário fora do comum, ponderava suas próximas ações com uma mistura de cautela e curiosidade mórbida. A regeneração do guarda indicava que eles talvez estivessem lidando com entidades ligadas a cultos ou práticas esotéricas desconhecidas.

Kira, ao concentrar um grande volume de pétalas para atacar o epicentro de energia que detectara, via seu ataque ser surpreendentemente absorvido pelo que parecia ser um altar escondido sob o chão da construção. As pétalas, ao invés de causar dano, eram consumidas por uma luz negra que emanava do altar. Este, por sua vez, parecia pulsar com uma energia ainda mais intensa após o ataque. Kira, utilizando seu Byakugan ao máximo, começava a compreender que a estrutura que enfrentavam podia estar vinculada a rituais antigos e poderosos, talvez relacionados ao culto Jashinista, conhecido por suas práticas de sacrifício e busca pela imortalidade.

A situação complicava-se ainda mais quando os guardas que Kira e Ishi haviam enfrentado também começavam a se levantar, seus corpos se curando de maneiras que desafiavam a lógica ninja e médica.

Confrontados com esses novos e terríveis adversários, Ethan, Ishi e Kira precisavam encontrar uma maneira de superar o aparente poder de imortalidade de seus inimigos, enquanto tentavam desvendar os segredos do culto que parecia estar por trás dessa armadilha mortal. A luta não era apenas física, mas também uma batalha para entender e, talvez, desmantelar o poder oculto que os ameaçava de maneiras que nunca haviam imaginado.


Considerações

Regras:
Aparências:
Orientações:
Links Importantes:



_______________________

[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Scre1755
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Zero
Jōnin

Jogados às Traças

Mais uma vez, as pétalas haviam provado o seu valor perante a ofensiva alheia, conseguindo defender o ataque que sucederia o pulsar das paredes. Mesmo sentindo o corpo pesar com o gasto deliberado de chakra, o Hattori não planejava cessar as investidas contra as paredes, afinal de contas, isso seria o mesmo que aceitar a derrota, algo que Ethan jamais faria. Portanto, as chamas roxas seriam formadas na destra, prontas para irem ao encontro da estrutura. No entanto, antes que tivesse a chance de contra-atacar, voltava a sentir uma mudança na sua situação, percebendo através do tato (300 m) que o cadáver ao seu lado começava a se erguer, tal como um espírito em busca de vingança. Ao que tudo indicava, inexplicavelmente, ele se recuperava de todas as mazelas, ou, no pior dos casos, demonstrava a capacidade de ignorar a existência de tais ferimentos.

“Isso não pode estar acontecendo, não é? Não é como se os mortos pudessem voltar à vida.” Enquanto Ethan tentava lidar com o que acontecia diante de si, era levado a crer que estava apenas sonhando; era um pesadelo que logo iria desaparecer. “Merda! Se isso for verdade, como diabos mato o que já morreu? É... Parece que é inútil tentar aplicar qualquer lógica nisso, logo, só preciso me concentrar em como isso vai ser divertido.” Por fim, o medo e a confusão não perduraram, dando espaço para um sorriso sádico no rosto de Ethan. Naquele momento, ele já não fazia mais questão de pensar em nada, apenas queria fazer o que mais amava no mundo — lutar. Sua mente dizia “fuja”, cada fibra do seu ser implorava para que fugisse, mas o Jounin só conseguia pensar na euforia e no prazer que acompanharia a batalha.

Entretanto, os seus planos mudaram assim que tentou utilizar o olfato (500 m) novamente, percebendo que poderia sentir a presença do herdeiro das abelhas. Ethan não dava a mínima para o garoto, por isso, não ligava se ele iria ou não sobreviver ao ataque dos mortos-vivos. Mas, diante da situação, também via uma oportunidade de humilhá-lo, salvando-o da morte certa e mostrando o abismo que existia entre ambos. Assim que a ideia perversa surgiu, Ethan desativou todas as suas técnicas e realizou um único selo de mão (6 s/s), buscando ampliar ainda mais as suas capacidades físicas (Shunshin no Jutsu).

Tendo sucesso em ativar a habilidade, o Hattori começaria a correr na direção do outro (26 m/s), utilizando o tato (300 m) para se orientar durante o trajeto. Conseguindo ficar a 10 centímetros dele, flexionaria os joelhos e tentaria envolver a cintura do Kamizuru com ambos os braços, colocando-o sobre o seu ombro esquerdo logo em seguida (2 FOR). A partir daí, percebendo a necessidade de encontrar um lugar seguro para humilhá-lo, iria seguir pela estrada que o levou até a funerária. No total, percorreria 500 metros até julgar que estava a salvo, soltando o garoto assim que interrompesse o passo. Após isso, para reafirmar ainda mais a sua superioridade, Ethan tentaria tocar em seu ombro direito, compartilhando uma parcela considerável do seu chakra (Chakra Transfer Technique | 1000CH).

Se você for mesmo o herdeiro deste país, o que duvido muito, parece que nossos inimigos não vão ter muitas dificuldades para nos conquistarem. No fim das contas, um rei fraco não serve para nada — enquanto tomava algum tempo para recuperar as próprias forças (Recuperação), diria.

HP: 2650/2650 | CH: 1170/6700 | Pétalas: 0000/2000 | ST 04/07 | Sakki: 03/50

Informações:
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Chazer
Chūnin
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Post_i10
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Post_i10



Jogados às Traças

Ishi Kamizuru


Finalmente tinha conseguido escapar daquela caixa infernal, um alívio imenso invadiu-me após tantos esforços. No entanto, a minha atenção foi rapidamente capturada por algo inusitado: o corpo do guarda que eu tinha visto explodir começava a regenerar-se lentamente. A curiosidade sobre como isso seria possível arrebatou-me, levando-me a esquecer momentaneamente do perigo iminente.

Olhei em volta à procura de Kira e Ethan, tentando discernir a sua localização. Foi então que notei Ethan a aproximar-se rapidamente. Senti-o agarrar-me pela cintura com uma intensidade que me surpreendeu — parecia que ele estava decidido a resolver as coisas de forma direta. Sem qualquer aviso, colocou-me debruçado sobre o ombro, e eu pensei, entre a surpresa e o alívio: «Sim, finalmente leva-me para casa.»

Comecei a corar, perdendo-me quase completamente do que acontecia ao meu redor. A única sensação que conseguia registrar era o contacto do corpo definido de Ethan contra o meu. Podia cheirá-lo, um aroma que despertava em mim um desejo intenso de explorar cada centímetro do seu corpo com as minhas mãos.

Estava a conter-me com todas as minhas forças para não sucumbir e desencadear uma hemorragia nasal devido à intensidade do momento. Ouvi-o reclamar de algo, mas estava tão atordoado que mal conseguia focar-me ou formular qualquer resposta.

Comecei a sentir que o meu amiguinho estava a reagir a todo o contacto, e corei ainda mais, esperando fervorosamente que ele não notasse a minha condição. Uma vez que nos afastássemos da área imediata do perigo, concentrar-me-ia em recuperar algum do chakra que havia perdido na batalha, tentando estabilizar as emoções tumultuadas que Ethan inadvertidamente provocara. De seguida devolvi a Ethan o cajado que carregava comigo, enquanto acendia um cigarro e aguardava por sinais de Kira.

300 Palavras

Utilidades:

HP: 875|875+ CH: 1078|1975 + ST: 2|5 + VICIO: 0|5 + SAKKI: 00|50


Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Kira
Jōnin
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 5UMFy7G
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
As pétalas rosas avançaram pelo ambiente em toda sua velocidade, visando alcançar a fonte de energia que se acumulava no centro da construção. Acreditava que conseguiria destruir o que quer que fosse aquilo, embora não tivesse conseguido usar o máximo do meu poder. Meus olhos acompanharam a movimentação, tendo uma visão melhor de dentro da construção. ”Ali estão eles.” Soltava um leve suspiro ao notar que Ishi e Ethan ainda estavam vivos, aliviado por não ter perdido ninguém de Iwa.

O coração pulsou mais forte quando as pétalas foram absorvidas pela energia. —‌ Não pode ser! ‌—‌ O que parecia ser um altar, emitia uma energia sombria e intensa ao qual foi capaz de absorver o chakra usado no ataque. Fiquei surpreso, isso estava nítido em meu olhar, além de ficar sem saber o que fazer naquele momento. A energia aumentou com a absorção do meu ataque, tornando tudo ainda pior.

A energia sombria não era a nossa única preocupação. Os corpos mortos se erguiam como se nada tivesse acontecido com eles, preparando-se para o combate. Naquele momento, senti um pouco de medo. Havia lutado com diversos inimigos, mas nenhum deles conseguia erguer os mortos. Por alguns instantes parei para pensar, ligando os pontos e as informações. Voltei-me para o altar, cogitando na possibilidade dele ser o responsável por tudo aquilo.

Ao notar a saída dos dois ninjas de Iwa de dentro da residência, decidiria por avançar na direção de ambos. Ao me aproximar, explicaria a situação em que nos encontrávamos. —‌ Estamos com sérios problemas. Há um tipo de altar no centro da residência sob o chão. Tentei atacá-lo, mas ele absorveu meu chakra. Vendo a situação dos corpos, deduzo que ele é o responsável por erguer os mortos. ‌—‌ Respirei fundo e continuei olhando para os dois, analisando a reação de ambos.

—‌ Acredito que teremos que atacar diretamente o altar para conseguirmos destruí-lo. Provavelmente, vamos precisar usar golpes de taijutsu ou até mesmo nossas armas. Tenho alguns papeis bomba, então acredito que nos ajude também. ‌—‌ Aquele foi o melhor plano que pude pensar naquele momento, mas havia a questão dos corpos. Como passaríamos por eles? Naquele momento, aproveitei para descansar brevemente o corpo, tentando recuperar parte das minhas energias.

HP: 3350/3350 | CH: 3482 + 440 = 3922/ 4400 | ST 3/11 | Sakki: 01/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Shion
Game Master
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Giphy
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Giphy

Episodio

Episódio Iwa: Jogados às Traças







Narração

O poderoso time de Iwa recuava para recuperar o fôlego e reposicionar-se estrategicamente, uma decisão acertada dada a complexidade da situação. Contudo, essa pausa também servia ao inimigo, que aproveitava o momento para mobilizar a cidade. Subitamente, um alerta ecoava por toda Wokka: "Povo de Wokka, nossa pequena vila foi covardemente atacada por ninjas de Iwa, cujas intenções são hostis. Este é o momento de defender nosso lar. A família Mezu está se preparando com seus melhores homens para apoiar esta causa. Vamos expulsar esses invasores."

Gradualmente, a população começava a emergir de suas casas, movida por um sentimento de defesa e proteção do que lhes pertencia. Armados com o que tinham à mão e inflamados pelo chamado para a batalha, os moradores se dirigiam aos ninjas de Iwa com intenções claramente hostis, buscando expulsá-los de sua vila.

Enquanto isso, a família Mezu agia rapidamente para recuperar sua compostura e reorganizar suas forças. Seus seis guerreiros imortais, agora vestidos com trajes limpos e sem marcas de um combate recente, eram enviados como intermediários no confronto. Com a população servindo de distração, estes imortais se preparavam para um novo embate contra os ninjas de Iwa, aproveitando o cerco formado pelos moradores como uma oportunidade para atacar.

Essa nova fase do confronto colocava o time de Iwa em uma posição ainda mais delicada, tendo que lidar não apenas com a ameaça sobrenatural da família Mezu, mas também com a hostilidade de uma população inteira mobilizada contra eles.


Considerações

Regras:
Aparências:
Orientações:
Links Importantes:



_______________________

[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Scre1755
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Zero
Jōnin

Jogados às Traças

Após percorrer o caminho pretendido, afastando-se do território inimigo, Ethan completava o plano maquiavélico ao conseguir tocar o ombro do Kamizuru, concluindo a transferência de chakra. Em seguida, sentiu o cajado que abandou na estrada retornar para as suas mãos, esse sendo apoiado novamente sobre o seu ombro esquerdo. Naquele curto espaço de tempo, enquanto se recuperava (Recuperação) e buscava a presença de perseguidores com a ajuda audição privilegiada (500 m), Ethan havia desprendido alguns segundos para sentir a reação do garoto diante de si, esperando que ele estivesse espumando de raiva. No entanto, ao focar nos seus batimentos, reparava uma agitação incomum, algo que não fazia sentido algum, dadas as circunstâncias. Sendo apenas essa a reação que conseguia captar, voltaria a ignorá-lo.

Seria nesse momento em que o Hattori notaria que outra pessoa se aproximava pelo mesmo caminho. Em um primeiro momento, diante de passos tão barulhentos e desleixados, não imaginou que se tratava de um ninja, um soldado treinando para agir nas sombras. Decerto, tratava-se de um viajante desavisado, que não compreendia a gravidade do que acontecia naquele lugar, pensou. Porém, não muito tempo depois, reparou no cheiro familiar, associando o aroma ao ninja que liderava a comitiva: o Hyuuga condescendente. Assim que o mais velho se aproximou e começou a relatar as descobertas que as suas habilidades lhe conferiam, Ethan o ouviria e guardaria tais informações, sendo elas úteis ou não. Nesse meio tempo, com a aproximação do segundo membro, iria se afastar cinco passos (2,5 metros) e daria as costas para ambos.

Mesmo se mostrando indiferente em relação à presença dos companheiros, Ethan ainda estaria ouvindo o que diziam — se assim o fizessem. Colaborar com os dois não fazia parte dos seus planos, mas se precisasse usá-los de alguma forma para cumprir os seus objetivos, não hesitaria. Portanto, ouviria qualquer estratagema que proferissem ou comentário acerca do caso. Em paralelo a isso, utilizaria os outros sentidos para entender o que acontecia à sua volta. O olfato (500 m), o tato (300 m) e a audição (500 m) tentariam captar qualquer aproximação, onde o Jounin recorreria à perícia com tais sentidos para isolar os sons, os aromas e as vibrações que revelassem a presença de inimigos em potencial, por menores que fossem os sinais.

HP: 2650/2650 | CH: 1840/6700 | Pétalas: 0000/2000 | ST 03/07 | Sakki: 03/50

Informações:
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Kira
Jōnin
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 5UMFy7G
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Após as palavras explicativas, do que estava acontecendo dentro da residência, uma nova surpresa. Não conseguia acreditar que, além de corpos mortos se erguendo, teríamos que lidar com civis. —‌ Estão vindo, e não estão muito contentes. ‌—‌ Me pronunciei de forma que pudessem me ouvir. —‌ São civis, parece que estão os usando para tornar nossos esforços mais trabalhosos. ‌—‌ Suspirei, sabendo que aquele não seria o nosso único problema. —‌ Também precisamos lidar com o altar dentro daquele lugar, acredito que os corpos mortos que se ergueram estão sendo regidos pela energia sombria que vislumbrei lá dentro. ‌—‌ Era necessário pensar um pouco, para tomar a melhor decisão.

Em meio a breve pausa que demos, aproveitava para descansar e recuperar parte da energia gasta durante o processo. —‌ Eu tive uma ideia. Vamos ter que lidar com as duas coisas ao mesmo tempo. Acredito que seria bom eu enviar dois clones para o altar, e tentar destruí-lo com kunai e papel bomba, enquanto eu fico aqui com vocês para lidar com os moradores. ‌—‌ Não gostava da ideia de nenhum dos dois tentar amenizar a irritação dos moradores, depois de ver do que eram capazes ao abrir suas bocas, temia por começarem uma batalha.

Observava a reação de cada um, tentando manter a calma enquanto esperava por uma resposta. Claro, mesmo que dissessem não para a ideia seria exatamente isso o que faria. Não confiava no dom de conversação deles para tentar apaziguar a situação em que nos encontrávamos.

HP: 3350/3350 | CH: 3922 + 440 = 4362 / 4400 | ST 2/11 | Sakki: 01/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Chazer
Chūnin
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Post_i10
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Post_i10



Jogados às Traças

Ishi Kamizuru


Ao devolver o cajado ao Ethan, senti um toque leve no ombro que me percorreu o corpo com uma onda de energia revitalizante. Era uma sensação eufórica, como se o poder do amor nos fortalecesse no meio do caos que nos rodeava.

Kira finalmente juntou-se a nós, trazendo um alívio misturado com um certo desapontamento. Claro que estava grato por estarmos todos vivos, mas, num canto do meu coração, desejava ter um momento a sós com Ethan; onde dois era bom três era, definitivamente, demais.

Escutei atentamente o plano de Kira, mas algo nele não me convencia. Preferia que ele tivesse optado por ir ele mesmo em vez de usar clones, e, mais ainda, que nos deixasse um pouco de privacidade. Contudo, não era altura para discussões.

"Se estiverem de acordo," comecei, ponderando sobre a situação, "posso realizar uma invocação e podemos atacar a partir do ar. A minha abelha gigante consegue cobrir as ruas de acesso à funerária com mel, impedindo os moradores de passar e imobilizando sem ferir aqueles que talvez já estejam no local. Talvez o mel também seja suficiente para deter os inimigos estranhos durante alguns segundos, dando margem para que um de vocês os imobilize de outra maneira."

Aguardei pela resposta de Ethan, cuja opinião me importava particularmente naquele momento. A validação de Kira pouco me interessava agora.

Então, uma ideia ainda mais ousada ocorreu-me. "Ethan, para o meu plano, vou precisar que me emprestes a tua camisola, caso não te importes." A verdade era que não necessitava realmente da camisola para nada no meu plano, mas era a oportunidade perfeita para, quem sabe, conseguir um vislumbre do corpo tonificado do ninja.

Enquanto aguardava, voltei a acender um cigarro, inspirando profundamente o aroma familiar que trazia um raro momento de calma.

295 Palavras

Utilidades:

HP: 875|875+ CH: 1975|1975 + ST: 1|5 + VICIO: 0|5 + SAKKI: 00|50


Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Shion
Game Master
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Giphy
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Giphy

Episodio

Episódio Iwa: Jogados às Traças







Narração

Enquanto o trio de ninjas de Iwa se reagrupava para discutir estratégias e recuperar forças, a situação ao redor da Funerária Mezu escalava rapidamente. O chamado à população havia sido eficaz, e uma multidão de moradores de Wokka, inflamados por um fervor defensivo, começava a cercar Ethan, Kira e Ishi. Os gritos e clamores por justiça ressoavam alto, criando um cenário caótico onde o som se tornava uma barreira adicional.

Aproveitando-se desse tumulto, a família Mezu executava seu movimento sorrateiro. Os seis ninjas imortais, agora completamente recuperados e com roupas que não mostravam sinais de combate anterior, se misturavam habilidosamente entre os civis. Armados com senbons finos e discretos, o objetivo era claro: infligir cortes rápidos e superficiais para coletar amostras de sangue de Ethan, Kira e Ishi, sem necessariamente engajar em um combate aberto.

O desafio para Ethan, Kira e Ishi agora era duplo: além de precisarem lidar com a hostilidade crescente dos civis, também teriam que identificar e neutralizar a ameaça oculta da família Mezu. Cada movimento dos ninjas imortais era calculado para aproveitar ao máximo a confusão e conseguir se aproximar o suficiente para executar seus ataques rápidos e furtivos.

A situação exigia não apenas habilidades de combate, mas também uma percepção aguçada e uma capacidade de reação rápida para distinguir entre civis enfurecidos e assassinos habilidosos disfarçados. Como Ethan, Kira e Ishi responderiam a esses desafios simultâneos, cada um enfrentando a pressão de proteger não só a si mesmos mas também aos seus companheiros de equipe em meio ao caos?

A tensão no ar era palpável, e cada segundo que passava sem uma resposta eficaz aumentava o risco de que a missão em Wokka terminasse em desastre.


Considerações

Regras:
Aparências:
Orientações:
Links Importantes:



_______________________

[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Scre1755
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Zero
Jōnin

Jogados às Traças

De costas para os companheiros, Ethan ouviu as informações trazidas pelo Hyuuga sobre a revolta popular e dedicava a devida atenção ao plano sugerido. Contudo, embora estivesse tentado a aceitar a proposta de enviar clones para resolver o problema em duas frentes, sabia muito bem que não poderia se dar esse luxo, já que as suas reservas de chakra estavam quase se esgotando. Diante do empasse, continuou em silêncio, agora ouvindo a proposta comedida do herdeiro das abelhas. Por fim, realizando uma análise meticulosa da situação em que se encontrava, percebendo as vozes inflamadas e os passos severos, Ethan não demorou muito para concordar com a última proposta, esperando que o Kamizuru desse início à sua preparação, mesmo não entregando a camisola para ele.

O que está esperando?! Chame logo o animal. Não vê que estamos cercados? — bradou.

Caso o Kamizuru obtivesse sucesso em invocar o animal, com velocidade (22 m/s), Ethan saltaria nas costas do inseto, concentrando o chakra na sola dos pés na sequência (Kabe Hashiri no Jutsu). Desse modo, se o plano continuasse como o previsto, e a abelha começasse a espalhar o mel pelo solo, Ethan realizaria 3 selos de mão (6 s/s) nesse momento e expeliria uma névoa espessa pela boca (Kirigakure no Jutsu | 30 m). Com isso, buscava prejudicar a visão dos moradores de Wokka e permitir que eles caíssem com facilidade na artimanha do companheiro.

Mesmo com a tentativa anterior, sendo ela bem sucedida ou não, Ethan não se daria por satisfeito, pois ainda contava com a possibilidade de algum camponês o atingir com as armas que certamente deviam portar, considerando também a ameaça que os zumbis de antes representavam. Portanto, logo após a formação do nevoeiro, convocaria correntes de ar frio que cobririam os arredores e diminuiriam a temperatura naquela estrada (Manipulação: Hieton | 90 m | -5ºC). Em seguida, após ter certeza de que a invocação terminara de espalhar o mel, através do controle ímpar sobre a Kekkei Genkai, resfriaria o ar em volta até o congelar, tentando criar uma esfera com 5 metros de diâmetro ao redor do animal (Manipulação: Hieton | Rank-A | 42 m/s). — Deixe o animal parado — indicaria para o Kamizuru ao tocar o seu ombro direito.

Não restando mais nada que pudesse fazer para conter a multidão, Ethan aproveitaria a segurança que julgava ter para compreender a situação com uma clareza maior. Primeiro, iria utilizar o olfato (500 m) para procurar cheiros familiares na multidão, para o caso de terem sido seguidos pelos imortais. Seguidamente, a audição (500 m) estaria focada em encontrar ruídos que indicassem a presença de ataques prestes a alcançá-los. Para o caso de encontrar qualquer elemento que chamasse a atenção, focaria ambos os sentidos na localidade e tentaria gravar os cheiros de todos na região, encarando-os como alvos de alta periculosidade.

HP: 2650/2650 | CH: 1245/6700 | Pétalas: 0000/2000 | ST 04/07 | Sakki: 03/50

Informações:
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Kira
Jōnin
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 5UMFy7G
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Não me opus ao plano explicado por Ishi, mesmo sem saber se isso seria o bastante para impedir os inimigos de avançar. ”Para os civis isso deve dar certo, mas e se houver ninjas no meio?” Pensei de forma rápida, vendo o avanço dos moradores. Caso a abelha fosse invocada antes que todos ficassem muito próximos de nós, usava parte da minha velocidade para saltar sobre a grandiosa criatura, mantendo minha atenção no que estava ao nosso redor. Aguardaria então pelas ações aliadas, até que finalmente elas fossem concluídas.

Caso estivéssemos rodeados pelos civis antes da invocação, manteria toda a minha atenção ao nosso redor, mantendo a visão em 359° para evitar ser surpreendido. Dessa forma, vendo a aproximação ofensiva dos que pareciam ser inimigos, buscava usar minha velocidade máxima para me esquivar de suas investidas, aproveitando-me até mesmo dos reflexos apurados do meu próprio corpo. Após isso, saltaria para fora daquele local, tentando me afastar de todos.

Através da visão, tentaria encontrar inimigos entre os civis. Isso seria uma forma de lidar com eles caso fosse preciso. Logo, uniria as mãos já executando um selo de mão ao mesmo tempo em que liberava meu chakra, buscando então pela criação de duas duplicatas minhas. Eles já teriam todo o plano em mente, e estariam preparados para executá-los.

HP: 3350/3350 | CH: 4362-90=4272/3=1424/ 4400 | ST 3/11 | Sakki: 01/50
CH Clone 1: 1424
CH Clone 2: 1424

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Chazer
Chūnin
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Post_i10
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Post_i10



Jogados às Traças

Ishi Kamizuru


Ao sentir a aprovação de Ethan para o meu plano, uma onda de satisfação percorreu-me, embora um ligeiro toque de indignação surgisse por ele não ter concedido a camisola que eu tanto desejava. Sem perder tempo, rapidamente realizei os selos necessários para a Kuchiyose no Jutsu (8 s/s). Com um movimento preciso, mordi o meu polegar e pressionei a palma da mão contra o solo, invocando assim a minha Kyodaihachi.

Num instante, a criatura majestosa emergiu do chão, levantando uma nuvem de poeira à sua volta. Posicionei-me estrategicamente na zona do pescoço da abelha, sentindo a energia vibrante do seu corpo sob mim. Caso os habitantes já estivessem a avançar perigosamente perto, contava que o vento forte gerado pelo bater vigoroso das asas da abelha fosse suficiente para empurrá-los para trás, mantendo-os a uma distância segura.

Com a abelha invocada diretamente sob mim, rapidamente elevei-me, distanciando-me dos plebeus que tentavam cercar-nos. Assim que Kira e Ethan se juntassem a mim, elevar-me-ia ainda mais, alcançando uma altura de 10 metros acima das cabeças da multidão, garantindo uma visão clara e uma posição vantajosa.

Sem hesitação, assim que estivéssemos todos a bordo, a abelha mover-se-ia sobre a multidão a uma grande velocidade (30 m/s). Durante o voo, começaria a disparar grandes quantidades de mel grudento sobre os moradores abaixo. O mel, emanando suavemente das reservas da abelha, não tinha a intenção de ferir, mas sim de escorrer sobre os corpos no solo, cristalizando rapidamente e restringindo seus movimentos sem causar dano.

Tendo sucesso no plano não só nos permitiria controlar a situação com os habitantes sem recorrer à violência direta, mas também nos daria, um momento crucial para reavaliar a situação e planear os nossos próximos passos com mais calma e segurança. Enquanto isso, continuava a fumar o meu cigarro tranquilamente.

312 Palavras

Utilidades:

HP: 875|875+ CH: 1915|1975 + ST: 1|5 + VICIO: 0|5 + SAKKI: 00|50


Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Shion
Game Master
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Giphy
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Giphy

Episodio

Episódio Iwa: Jogados às Traças







Narração

À medida que o cerco dos manifestantes de Wokka se intensificava, o trio de ninjas de Iwa recorria a uma estratégia rápida para acalmar os ânimos. Ishi invocava uma gigantesca abelha e, juntamente com seus companheiros, elevava-se acima da multidão. Ethan, astuto em suas ações, lançava uma névoa densa para obstruir a visão dos manifestantes, ao mesmo tempo que desencadeava uma abrupta queda de temperatura.

Contudo, este esfriamento repentino acabava por afetar todos no campo de batalha, incluindo a própria abelha que carregava os ninjas. A baixa temperatura fazia com que a reação das pessoas se tornasse mais lenta, e a própria abelha mostrava sinais de dificuldade para se manter no ar. Aproveitando-se deste momento, um dos adversários, um ninja da família Mezu, lançava uma senbon que, favorecida pela confusão da névoa e pelo ruído da multidão, atingia Ethan de forma quase imperceptível, deixando um corte minúsculo em seu rosto.

A senbon caída no chão carregava consigo o sangue de Ethan, um detalhe que poderia passar despercebido na confusão, mas que era de grande valor para os adversários. Um grito de comando era ouvido, e subitamente, o mel que impedia o avanço da população era lançado para longe, e a névoa dissipada revelava a verdadeira natureza da multidão: eram apenas bonecos de Doton, uma sofisticada ilusão criada pelo líder da funerária, que finalmente entrava em cena.

Iwa nunca se preocupou com o que acontece com o resto do mundo e agora resolvem aparecer em Wokka. —proclamava o líder, observando a cena do alto de sua posição estratégica.

Ao redor dele, centenas de criaturas de Doton formavam um escudo, enquanto ele notava algo brilhando no chão a cerca de 50 metros de distância — a senbon ensanguentada. Com um gesto, ele enviava um de seus imortais a uma velocidade de 30 m/s para recuperá-la.

Não satisfeito, o líder usava dez de suas criaturas de Doton para lançar um ataque suicida contra a abelha. Estas criaturas, movendo-se a 20 m/s, representavam uma ameaça significativa; um impacto direto poderia ser suficiente para derrubar e até mesmo matar a grandiosa abelha, caso ela não conseguisse desviar a tempo.



Considerações

Regras:
Aparências:
Orientações:
Links Importantes:



_______________________

[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Scre1755
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Zero
Jōnin

Jogados às Traças

Enquanto no ar, após a defesa esférica ser desfeita, Ethan sentiria o animal abaixo dos seus pés tremular, demonstrando um esforço incomum para se manter no ar. Mas até então, não possuía motivos para acreditar que aquilo fosse um problema, uma vez que a abelha ainda poderia servir ao seu propósito original. Era isso o que o Hattori pensava até ouvir uma voz trovejar, silenciando os gritos ensandecidos da população. Assim que aquela voz o alcançou, ainda permanecia imóvel nas costas do inseto, recuperando parte do chakra gasto anteriormente (Recuperação). No entanto, a partir do momento em que encarou as palavras do sujeito como uma ameaça velada, dado o seu tom, faria com que uma camada fina de cristais de gelo cobrisse o seu corpo (Hyōken Ryū).

Ao mesmo tempo, tentava entender o que a aparição do homem significava para o seu grupo, recorrendo aos sentidos para vislumbrar os próximos movimentos realizados no campo de batalha. Nesse cenário, caso ouvisse os passos do imortal que corria em direção ao nada, possivelmente intentando uma fuga, Ethan se viraria na direção pretendida pelo morto-vivo e, juntamente com o olfato e audição, tentaria compreender o porquê de ter sido ignorado. Primeiro, de imediato, procuraria sons ou aromas que revelassem as intenções do alvo. E, caso sentisse o odor férrico do sangue que cobria a senbon, considerando também a trajetória dos passos do zumbi, conseguiria elaborar duas hipóteses. A primeira, e provavelmente a correta, levava Ethan a crer em uma possível fuga. Já a outra consideraria dois fatores: sabia que não havia ferido nenhum habitante de Wokka e que os companheiros também não aparentavam estar feridos, logo, não havia motivos para sentir o cheiro de sangue. Independente de qual fosse a resposta correta, não tardaria a agir: tomaria impulso (3 FOR) e projetaria o corpo 10 metros para frente, na direção do imortal.

No fim dos 10 metros, caso de fato estivesse naquela coordenada (40 metros da Senbon), aproveitaria a presença das correntes frias em volta e criaria uma lança esbranquiçada a meio metro do corpo, na altura do ombro. Então, apostando na ideia de que o sangue era a chave para o enigma, Ethan lançaria o projetil bem em cima da senbon, planejando perfurar o morto-vivo caso o seu alvo fosse o sangue.

Após apostar todas as fichas em um palpite, Ethan sabia que era uma questão de tempo até a gravidade impor a sua autoridade sobre ele, fazendo-o ir ao encontro do chão. Considerando a possibilidade, logo após a lança ser disparada, faria com que o chakra fluísse por todo o corpo e o cobrisse com uma armadura gélida (Hyōketsu no Yoroi), onde essa ficaria responsável por absorver o impacto da queda.

Não fode! Até parece que Iwagakure iria se preocupar com um lugar que fede a mijo e a merda. — Após a aterrissagem, conseguindo ficar de pé, iria se virar na direção do homem que conseguiu calar uma população inteira, berrando. — E se quer mesmo saber, depois de ver essa tentativa patética que tenta imitar desesperadamente a dádiva da vida eterna, eu decidi apagar essa merda de lugar do mapa. Fodam-se todos! — Ethan gargalhava como um louco.

Ao fim da provocação que tentava atrair os imortais para o seu encalço, Ethan uniria as mãos acima da cabeça e concentraria o chakra frio nelas. O ar frio em volta começaria a espiralar ao seu redor, sendo atraído para si, como se Ethan se tornasse uma força da natureza destinada a trazer uma nova era do gelo ao mundo (Zettaireido).

HP: 2650/2650 | CH: 1040/6700 | Pétalas: 0000/2000 | ST 05/07 | Sakki: 03/50

Informações:
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Kira
Jōnin
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 5UMFy7G
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Uma ação em conjunto pela primeira vez desde que a missão se iniciou. Talvez fosse o começo de uma relação melhor, onde cada um se esforçava pelo bem de todos. Estávamos em perigo naquele momento, pensando em formas de agir sem machucar os civis. Meus olhos estavam atentos, notando a lentidão dos moradores. No entanto, a abelha acabou sendo afetada também. Senti, através dos pés, certa instabilidade em seus movimentos, notando que ela também tinha sido afetada.

A névoa se dissipou de forma abrupta, causando certa preocupação. Ao analisar melhor, percebera que o mel também tinha sido lançado para longe, permitindo a passagem dos moradores. Bom, acreditava sim que eram moradores, mas após um grito notei que não eram nada além de bonecos de terra. ”O que é isso?” As palavras agressivas vinham de um ponto um pouco distante, mas que se encontrava dentro do alcance da minha visão.

Haviam diversas criaturas rodeando aquele que parecia ser o responsável por tudo aquilo. O tomei como alvo, o principal objetivo para que conseguíssemos lidar com aquela situação desagradável. O combate havia finalmente se iniciado, e nós também éramos alvos daquelas criaturas. Junto aos meus clones, ficamos atentos à movimentação dos inimigos, para então nos defendermos.

Na tentativa de defender a abelha que nos mantinha voando, avançamos, os clones e eu, para um ponto mais propício a tal ato. Puxei minhas espadas da cintura, em meio a movimentação, e as movi o mais rápido que conseguia, lançando contra as criaturas que avançavam em nossa direção, duas poderosas rajadas de vento através da minha manipulação elemental. Os clones, por sua vez, agiam em conjunto comigo, sem perder tempo e em sua máxima velocidade.

Através do balançar de suas mãos, eles criariam barreiras defensivas feitas de vento, buscando impedir o avanço dos humanoides. O plano de seguir para a residência já não era mais prioridade, agora o oponente que apareceu era nosso principal alvo. —‌ Se aproxime dele! ‌—‌ Gritei para Ishi, na esperança que ele pudesse me ouvir, e já tendo algo em mente para atacar o outro.

HP: 3350/3350 | CH: 1424 - 250 = 1174/ 4400 | ST 4/11 | Sakki: 01/50
CH Clone 1: 1424 - 250 = 1174
CH Clone 2: 1424 - 1125 = 1299

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Chazer
Chūnin
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Post_i10
[Episodio Iwa] Jogados às Traças - Página 2 Post_i10



Jogados às Traças

Ishi Kamizuru


A situação tornou-se caótica num instante. O jutsu do capitão inconveniente dificultava a tarefa de voar; a abelha gigante que eu tinha invocado oscilava e descia cada vez mais perto do solo. De repente ouviu-se um grito, o mel que mantinha os cidadãos presos dispersou-se junto com a névoa do Hattori, transformando os inocentes em ameaçadoras criaturas de lama. Ethan, sempre impulsivo, afastou-se noutra direção; não compreendi as suas intenções, mas era típico dele agir por conta própria, por isso não me preocupei.

Observando os humanoides de lama avançarem, reparei que Kira já preparava algum tipo de defesa. Decidi que, independentemente do sucesso de Kira, a abelha precisava recuperar o controlo agora que a névoa se dissipara. Com um comando firme, ordenei que a abelha levantasse voo imediatamente (30 m/s), afastando-nos do solo e das criaturas ameaçadoras.

Enquanto ascendíamos, apercebi-me de centenas de criaturas a aglomerarem-se em torno de uma figura que supus ser o responsável. Rapidamente, guiei a abelha naquela direção (30 m/s), mantendo uma distância segura de dez metros do solo.

Ao aproximar-me, considerei as minhas opções. Parecia inútil atacar diretamente aquela barreira de criaturas. Com um movimento fluido, executei os selos necessários (8 s/s) para o Doton: Chidōkaku, elevando o solo em 15 metros sob a área onde o líder e as criaturas se concentravam. Concentrei-me em manter a área afetada o mais restrita possível, com o escudo de criaturas na extremidade do pilar elevado.

De seguida, invoquei 50 abelhas equipadas com papéis explosivos (Kuchiyose no Jutsu - 8 s/s). Enviei-as ao centro do pilar elevado (30 m/s), onde explodiriam com força (Explosão Forte), esperando que isso fosse suficiente para danificar a estrutura e partir o pilar ao meio. Se tudo corresse conforme o planeado, o topo do pilar desmoronaria, fazendo com que as criaturas e o homem perdessem o equilíbrio e caíssem, desfazendo o escudo em redor do mesmo.

Caso fosse bem-sucedido e o líder estivesse em queda, comandaria a abelha gigante a voar na sua direção (30 m/s) enquanto ainda estivesse no ar. Com agilidade, desviaríamos de quaisquer obstáculos remanescentes e, com um movimento rápido e letal, as mandíbulas da abelha tentariam trespassar e engolir a parte inferior do corpo do indivíduo.

381 Palavras

Utilidades:

HP: 875|875+ CH: 1485|1975 + ST: 2|5 + VICIO: 1|5 + SAKKI: 00|50


Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido