NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
156 Mensagens - 28%
Starfox
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
99 Mensagens - 17%
Shion
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Inoue
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
46 Mensagens - 8%
Zero
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Raves
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
34 Mensagens - 6%
Sei
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Kira
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shion
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
37 Mensagens - 18%
Starfox
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
36 Mensagens - 17%
Angell
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
27 Mensagens - 13%
Sei
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
24 Mensagens - 11%
Raves
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
20 Mensagens - 10%
Zero
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
19 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Kira
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Avaliador
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Aoba
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Vote_lcapGabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Voting_barGabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%


Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Takane
Jōnin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Relembrando a primeira mensagem :

'Escanor escreveu:

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcTW63ms8Jvw-F_y69-Qet3xgu38JfhAQ84e6Q3lfxEUz5o-I2Gd&usqp=CAU

É aquele edifício que se ergue como um colosso entre as demais construções do vilarejo. Construído de forma bem fundamentada à uma enorme saliência rochosa milenar, passou por reformas entre os mandados dos últimos governantes. Subdividido em diversas salas destinadas às mais diversas atividades administrativas, o último andar é reservado totalmente para a estadia do Tsuchikage. Sua sala principal é ampla e seus móveis em si, a maioria embutidos nas paredes, não ocupam tanto espaço -muito embora demonstrem extrema luxuosidade-; troféus de guerra e mapas estratégicos encontram-se pendurados em locais específicos e as costas da mesa principal uma grande vidraça que apanha o pé direito por completo, dando vista panorâmica daquele ponto de Iwagakure.

Regras:
• Gabinete tomou cores mais vivas e as janelas promovem uma melhor iluminação.
• Todos os posts para conversas com o Kage ou sua assistente devem ser realizados neste e somente neste tópico.
• Não é uma área de batalhas, logo, serão desconsiderados, exceto o Kage e Assistente, quem ficar mais de 48 horas sem responder o tópico uma vez que tenha entrado; a consideração será de que o personagem foi embora.
• Caso tanto o Tsuchikage quanto seu Assistente não estejam na sala, mande MP para um dos dois para que um NPC seja narrado diretamente por eles.
Pvp esta bloqueado nessa area sendo exclusivamente para Rp

Caso Takane não esteja na vila ou ocupada com outros assuntos Megumi estara para atende-los.
Spoiler:
Ficha da Assistente:




Última edição por Takane em Sex 22 maio - 1:40, editado 3 vez(es)

_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Takane
Jōnin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Takane escreveu:

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 4950: 4950 HP: 1500 Sennin Mode: 0 : 400 In: 500:500
Mensageiros do caos




Takane suspirou para o loiro e então voltou a pousar a mão sobre as temporas, as pessoas que ela conhecia, estava a um Hiraishin de distancia, era claro que nenhum daqueles homens sabiam disso.

--Não precisa, apenas desejo-lhes que a benção de minha deusa guie por caminhos mais calmos---

Com isso ela se despediria do loiro e de todos dentro da sala, tinha que pensar, deixaria que os anciões se prontificassem em preparar se para guerra, já que nesse quesito a sacerdotisa das trevas não tinha experiencia nenhuma.


Notas:




I :Link::Link do template:
[/color]

_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Love/Hate
Chūnin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 J6tHqz7
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 J6tHqz7



Hate
O Controle.


Sem notícias, sem cartas. Love estava me um completo silencio desde que passamos por aquela turbulência com nosso suposto primo. Mas ela não havia sido presa nem nada do tipo, o que me deixava na dúvida se a nossa Tsuchikage sabia que o garoto havia sido morto por nossas mãos, ou mesmo se o garoto realmente havia morrido. O que importava era que nossa sensei deveria saber que a missão de prisão que fui mandada para realizar havia sido falha quando Dark matou todos os ladrões.

Eu já estava recuperada de algum ferimento que Love sobre e nos obrigou a parar na enfermaria, na verdade eu nem mesmo sabia como eu havia ido parar lá. Minha mente ainda exercitava minha sonolência por algum dos remédios que a médica nos passou. Sem ter muitas informações do que havia acontecido no meu período de inconsciência, eu tinha que ir ver a Kage, tinha que pedir outra missão para que meu corpo se mexesse novamente, para que eu sentisse meu sangue ferver.

Boa tarde Katana, eu precisava falar com você. — Eu disse assim que cheguei em seu gabinete. O fato da garota ter uma alcunha tão poderosa era como combustível para que eu provocasse ela.

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Hp210HP: 1425/1425 Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 XQKY0MP: 2275/2275 | Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/7

Considerações:



Love/Hate
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604
Takane
Jōnin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 4950: 4950 HP: 1500 Sennin Mode: 0 : 400 In: 500:500
Mensageiros do caos




A verdadeira sacerdotisa das trevas continuava a olhar pela janela comtemplando a imensidão de sua própria vila, sim logo aqueles dias pacíficos iria acabar, as trevas e a violência emergiriam com força contra sunagakure... tantas mortes... tantos desesperos... o cerco levaria todas as grandes potencias para um matadouro com o potencial de destruição em massa, e aquele sentimento de ver pessoas morrerem, de vero desespero e a angustia em sua forma mais pura era o que fazia seu seios se enrijecerem e seu rosto corar de prazer. Sera que eles conseguiriam lutar? Sera que trariam algum desafio maior do que formigas sendo pisoteadas por um elefante? Não importava, ela só queria sentir o prazer de uma boa batalha, de sua nova arma feita por seu aluno ensanguentada de sangue. Queria saber se os membros de sunagakure tinham o sangue tão quente quanto suas areias do deserto.

Ainda de costas ela ouviria alguém fazer um trocadilho com o nome de sua irmã, nunca entendeu como Takane poderia ser tão compassiva em relação aos seus subordinados, o primeiro estava envolvido com a morte de vários shinobis e com um nukenin, o segundo possuía informações que não deveria e que logo significava que havia outros “poderes” envolvidos, e a terceira havia a errado pelo nome e se quer havia usado o sufixo correto para o líder supremo de sua vila.

---Vocês de Iwagakure são todos assim? Se esquecem de sua hierarquia com tamanha facilidade... ou acham que Takane não é merecedora de ser chamada pelo sufixo correto... Devo alertar a você que não sou tão compassiva quanto minha irmã...--- ela ficou em silencio e então sorriu. –Esqueça o que eu disse, nem eu mesma acho que Takane e merecedora de seu cargo... ela é apenas uma criaturinha que quer ver todos felizes... uma distopia tão ingênua quanto ela própria---

A verdadeira sacerdotisa das trevas continuaria a olhar para fora da janela divagando-se, vendo apenas a jovem menina pelo reflexo do mesmo.

--Escute Love, você já matou alguém?---



Notas:




I :Link::Link do template:
[/color]

_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Love/Hate
Chūnin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 J6tHqz7
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 J6tHqz7



Hate
O Controle.


Meus olhos escarlate imediatamente se ativaram com as ultimas frases da moça que falava em terceira pessoa. Será que ela tinha o mesmo problema que eu? A mesma dupla personalidade? Mas suas falas não demonstravam carinho pela sua contraparte e isso a diferenciava de mim, que tentava a todo custo proteger Love. A garota encerrou com uma pergunta um pouco perturbadora e que se fosse feita para Love ela certamente ficaria aterroriza. Em minha contagem eu já tinha matado duas pessoas a sangue frio, e causado a morte de outras duas, mas eu não poderia revelar isso a minha superiora, era carta branca para mandar que eu fosse para a prisão.

Se com matar você quer dizer causar a morte... você sabe que eu causei a morte do Tomate-sensei e da Tsukihira da outra vez. — Meus olhos ainda estavam examinando toda aquela cena para garantir que eu não fosse pega por guardas ou qualquer outros ninjas que tentassem. — Mas de onde vem essa ideia bizarra? Até agora não fui mandada para nenhuma missão de assassinato. — Meus olhos brilhavam de excitação com a ideia de matar alguém e poder anunciar para o mundo. — A senhorita pretende me enviar em alguma missão assim? — Com a possibilidade em jogo, a formalidade tomou conta da minha voz. — Eu vim para te pedir uma missão mesmo. — Falei, tentando não deixar claro que eu de fato queria matar alguém.

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Hp210HP: 1425/1425 Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 XQKY0MP: 2275/2275 | Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/7

Considerações:



Love/Hate
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604
Takane
Jōnin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Takane escreveu:

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 4950: 4950 HP: 1500 Sennin Mode: 0 : 400 In: 500:500
Mensageiros do caos




---Aquilo segundo os relatorios foi mais um acidente que um homicídio.. digo na realidade, experimentar o sangue de alguém escapando por entre uma lamina ensanguentada, enquanto o brilhos dos olhos dela desaparecem... se prendendo a vida até o ultimo instante. ---

Taika se virou para a jovem com o rubor em toda seu rosto pálido, ela era uma das poucas pessoas que realmente estava sendo convocada pela própria sacerdotisa das trevas, o motivo havia sido um consenso entre as duas partes, de que talvez por mais improvável que fosse, love seria a menos maluca daquele time de doidos varridos.

--Takane acaba de declarar guerra contra sunagakure... acredita... parece que não só sera iwagakure, mas Konohagakure e Uzoshiogakure... todas elas marchando com seus exércitos em um cerco onde toda barbárie humana sera dispersada.... – A mesma então abaixou o tom de voz e revirou os olhos. ---... ou pelo menos e assim que eu imaginava que seria... mas nem um dos três kages tem culhão para a carnificina... além disso... você terá uma missão especial... ficar de olho nos seus dois companheiros.---

Taika ficou em silencio e buscou olhar firmemente nos olhos da menina, antes de se sentar e oferecer uma das cadeiras para a menina.

---Note tem andando tendo informações que não deveria, a um tempo atras quando Takane foi convoca-lo ele já sabia que seria convocado além de já saber da guerra... ouso dizer que até aquele momento apenas o núcleo mais interno de iwa sabia disso... e seu amigo aquele Hyuuga... bom ele esta sobre custodia por ter sio encontrado em meio a corpos de vários ninjas de iwagakure com a arma do ataque na mão.... quando eu o forcei a dizer a verdade ele mesmo disse que estava tendo encontros com um nukenin... no momento a única pessoa que não deu motivos para desconfiança foi você e o Ban... espero que continue assim... Minha irmã acha que levando-os para o combate vai mostrar que eles estão do meu lado... ao meu ver... so significa que poderei levar uma punhalada pelas costas.---




Notas:




I :Link::Link do template:
[/color]

_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Love/Hate
Chūnin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 J6tHqz7
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 J6tHqz7



Hate
O Controle.


As informações que a tsuchikage me dava pareciam irreais, um tipo de coisa que nunca iria acontecer. Como assim o Kuri ser um espião? Ele não se lembra nem mesmo o aminho de casa. E Hiroshi? Ele não teria a capacidade de matar muitos ninjas, mesmo com aqueles olhos dele. Se eu tivesse que apostar em alguém para trair o meu time eu definitivamente seria a culpada, mas por algum motivo a tsuchikage parecia não pensar assim.

Obrigado pela confiança... — Minhas bochechas coraram, existia outra pessoa que confiava em mim além de Love? Até mesmo meus colegas de equipe desdenhavam quando eu surgia... Segui até a cadeira e me sentei, seria incrível ter um chá ali naquele momento. — Se me permite opinar. Hiroshi não tem uma capacidade de matar muitos ninjas, eu já o vi lutar mas nunca foi algo grande. — Hiroshi era alguém que eu conseguia defender, mas Kuri de fato era um mistério. Hora era garoto, hora era garota, hora não se lembra de nada e em outra parecia alguém totalmente diferente. — E por que você fala de você na terceira pessoa? — Encerrei meu questionamento sentindo uma leve tontura que provavelmente indicaria que eu não seria mais eu a partir dali.

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Hp210HP: 1425/1425 Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 XQKY0MP: 2275/2275 | Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/7

Considerações:



Love/Hate
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604
Takane
Jōnin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 4950: 4950 HP: 1500 Sennin Mode: 0 : 400 In: 500:500
Mensageiros do caos




Taika sorriu maldosamente, confiar nas pessoas era um termo difícil de se engolir, no máximo a menina não havia dado motivos para que ela precisasse ficar com um punhal guardado na manga, além disso, ao menos a opção de soltar a bomba de uma vez surtiria o efeito desejado, era engraçado ver o rosto da jovem se torcer com as informações recebidos, tomada talvez com incredulidade ou seria apenas uma boa mentirosa, Taika ainda não tinha informações sobre a psicologia da menina e isso a inquietava.

--Eu não sei, talvez o Jantari so soubesse esconder muito bem suas habilidades de seus amigos... quem te garante que isso não é possível... além disso, só o fato dele estar dialogando com um nukenin já o deixa em maus lençóis... o mesmo que estava sabotando as carruagens nossos esforços de levar alimento as pessoas das fronteiras a dois anos atras...---

Taika ficou em silencio por alguns momentos antes de sorrir com a pergunta da garota, quantas pessoas sabia sobreo estado atual de saúde da sacerdotisa da luz, talvez o Mizukage e sua namorada, ninguém mais.

---Droga sempre esqueço desse detalhe... prazer Love meu nome é Taika... eu e minha irmã fomos fabricadas dessa forma, e ela antes de morrer foi selada aqui dentro de mim.. a tsuchikage que tantos idolatram não passa de uma boneca quebrada contando os segundos em que o selo que esta nas costas desapareça. ---





Notas:




I :Link::Link do template:

_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Love/Hate
Chūnin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 J6tHqz7
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 J6tHqz7



Hate
O Controle.


Após ressuscitar meu primo, eu fui obrigada a passar a noite no hospital, mas antes de sair de lá minha consciência havia sido sugada para o interior da minha mente e Hate havia assumido. Horas depois eu estava de volta, sentada em uma cadeira com a Tsuchikage em minha frente. Mas as informações frescas que a Tsuchikage me passava eram estranhas.

Espera! Quem estava conversando com um nukennin? — Perguntei para ver se eu estava entendendo certo o que a mulher falava, nada daquilo fazia sentido, meu time não era um time de traidores! Mas o nukennin que ela se referia era alguém que eu me lembrava vagamente, afinal, 2 anos haviam se passado. — Taika... então você tem dupla personalidade como eu? — Perguntei generalizando o problema que ela tinha. — E vocês nunca tentaram se separar...? — A questionei, exatamente como eu fiz com a finada Tsukihira.

Me levantei da cadeira para sentir minhas pernas novamente, por algum motivo Hate havia deixado meus olhos ativados, me lembrando de uma coisa que eu não havia: Falar para a garota que Light não havia morrido, mas sim que eu o havia ressuscitado com um novo poder dos nossos olhos. Coloquei a mão em meu bolso, notando que não havia meu caderno ali.

Tsuchikage-sama... a senhora tem uma caneta para me emprestar?

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Hp210HP: 1425/1425 Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 XQKY0MP: 2275/2275 | Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/7

Considerações:



Love/Hate
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604
Takane
Jōnin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Takane escreveu:

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 4950: 4950 HP: 1500 Sennin Mode: 0 : 400 In: 500:500
Mensageiros do caos




Taika fechou os olhos olhos sentindo fores pontadas na cabeça, Takane pelo jeito havia despertado do seu sono, aquilo estava ocorrendo com mais frequencia do que ela queria, e então após aquele momento de descanso mental, e ouvindo as perguntas da jovem a mesma logo começou a unir os pontos importantes.

--Estou falando do Hyuuga do seu time, Takane faz questão de decorar o nome de cada shinobi, eu só decoro o numero da serie. ---
Taika voltou a ficar em silencio e então seus olhos se apertaram. –Eu não sei se é possível, o cientista que nos criou disse que era irreversível... além disso para que eu pudesse fazer tal coisa precisaria de novas pessoas para fazer experimentos... e eu não admito que ninguém mais passe pelo que eu e Takane passamos... além disso é uma questão de tempo até a minha irmã morrer, então porque eu me esforçaria em procurar uma cura? No meu caso a única coisa que preciso fazer é esperar...---

Ela logo chamou a jovem secretaria, e também namorada de Takane, pediria para que entregasse papel e caneta para que a jovem pudesse escrever seja la o que estivesse para escrever.

--- Amo minha irmã, por mais bizarro que pareça, mas se o custo disso e me aliar aquele homem... prefiro a morte... além disso Love,,, acho que deveria estar preocupada com a guerra que esta vindo... --- A moça lambeu os lábios. --- Vai ser divertido... não acha?---



Notas:




I :Link::Link do template:

_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Love/Hate
Chūnin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 J6tHqz7
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 J6tHqz7



Love
O Controle.


O Hiroshi havia feito alguma coisa ruim? Eu não consigo imaginar que ele venha a fazer algo tão errado. Minha mente tentava trabalhar em uma possibilidade de como ele teria feito jogo duplo por todo esse tempo sem chegar em nenhum resultado. A explicação da mulher a respeito de sua dupla personalidade também era decepcionante, eu não conseguia pensar em alguma forma de fazer com que eu e Hate nos separemos, mas eu não podia perder a esperança.

Não acho que vá ser tão divertido assim, podemos ter muitas baixas... mas eu ficarei de olho em meu colega de equipe e tentarei fazer um bom trabalho para curar e salvar todos que eu puder. Ainda mais agora que descobri que eu posso ressuscitar os mortos. — Sorri para a mulher, tentando parecer determinada a ajudar a vila o máximo possível.

Mais uma coisa... Quando eu vou saber que essa guerra está chegando, e tem mais alguma coisa que eu precise saber antes de ir? — Rabisquei em meus braços as palavras “Nosso primo está bem, eu consegui ressuscitá-lo com os nossos poderes oculares, diz ele que é uma habilidade rara que possuímos”. — Quanto a Kuri, Ban e Akira, algo suspeito neles também? — A questionei sem saber que ela já havia falado com Hate.

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Hp210HP: 1425/1425 Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 XQKY0MP: 2275/2275 | Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/7

Considerações:



Love/Hate
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604
Takane
Jōnin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 4950: 4950 HP: 1500 Sennin Mode: 0 : 400 In: 500:500
Mensageiros do caos





Takane despertou de seu sono com uma intensa ressaca, não sabia ao certo onde estava, e demorou um pouco para perceber a presença da menina a sua frente, seus olhos tênues se abriram assustada com as palavras da garota.

---me desculpe se te disse algo estranho, finja apenas que não ouviu as merdas que saíram de minha boca. A propósito você não está machucada não e? --- a sacerdotisa da luz olhou para love com apreensão, e suspirou aliviada ao perceber que estava tudo bem.
Foi então que Megumi entrou em silêncio, carregando ao que parecia ser uma carta fúnebre já seu semblante era triste e desanimador.
--- pelo jeito vai ser agora, espero que esteja pronta para a viagem.---
Ela se despediria de Megumi e de Hikari que estava na frente do prédio comercial, as duas estavam tristes e desalentas com a partida de Takane.

--- mamãe, não vai fica com a gente.--- disse Hikari.

Takane sorriu gentilmente e pós a mão sobre o topo do chapéu, que representava uma vila inteira, uma ideia a ser seguida.

-- eu estou indo ajudar uma amiga a buscar o pai dela de uns caras maus, Megumi vai ficar e se sentir solitária olhe para o céu, não importa a distância, sempre estaremos protegidas pelos brilho de nossa deusa, e toda vez que olhar para ele eu saberei.----


E foi assim que a sacerdotisa do hakurei se despediu das pessoas amadas em direção ao portão principal.



Notas:




I :Link::Link do template:

_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Love/Hate
Chūnin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 J6tHqz7
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 J6tHqz7



Love
O Controle.


Toquei minha bolsa de equipamento. Talvez eu poderia ter comprado mais bombas de luz, mas eu estava completamente sem tempo. Me levantei da cadeira com as palavras de minha superiora e, ainda com a caneta, escrevi no meu outro braço: “Boa sorte, iremos precisar nessa guerra”. Coloquei a caneta na mesa e segui a Tsuchikage por suas costas, nada a afetaria enquanto eu estivesse ali, eu a protegeria a todo custo e se necessário entregaria a ela parte da minha vida ou até mesmo toda minha vida.

Me afastei um pouco da saída do gabinete para deixar que a mesma se despedisse de duas pessoas chorosas que pareciam se importar com ela, quase como uma família. Eu estava inapta a escutar os sons que a pequena pronunciava e nem queria, se fosse algo que eu precisasse saber, a Tsuchikage me diria.

Eu esperava que aquelas não fossem as últimas palavras que a Kage falaria para a garota que parecia gostar muito dela. Quando a garota finalmente tocou em seu chapéu e começou a marchar para o portão da vila, corri em direção a mulher tentando a alcança-la, mas já sentindo que não seria eu quem a acompanharia para fora da vila.

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Hp210HP: 1425/1425 Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 XQKY0MP: 2275/2275 | Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 0/7

Considerações:



Love/Hate
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71250-ficha-love-hate-quinn
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71290-g-f-love-hate#541604
Convidado
Convidado

 Queen/Nara: Unlimited Shadow Works
palavras: 173
Já acomodada e um pouco mais familiarizada com a vila, a jovem Nara pode, enfim, se direcionar ao Gabinete da Tsuchikage para se apresentar e receber a bandana. Não tivera muita oportunidade em conhecer o Otokage, então estava um pouco ansiosa em saber que tipo de pessoa e o quão forte era o kage da pedra.

O prédio não foi difícil de encontrar. Afinal, ele se destacava da maioria dos outros. Por dentro, aquela estrutura colossal surpreendia ainda mais. “Nunca julgue o livro pela capa, é o que dizem não é, Meiko?" — Falava consigo mesmo. Diferente do que imaginava, o local era bem iluminado e enfeitado com cores vivas. Difícil seria chegar até a sala da Tsuchikage de tantas outras que ali se apresentavam. “Quem tem boca vai à Uzu.” — Falou novamente. A kunoichi, após perguntar à algumas pessoas que andavam pelo local, finalmente chegou ao último andar e a sala principal. Deu duas batidas na porta e esperou pela autorização para entrar. Precisava chegar de mansinho e passar uma boa primeira impressão.

HP 650/650 | CH 800/800 | ST 00/05

Informações:
Anonymous
Takane
Jōnin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 4950: 4950 HP: 1500 Sennin Mode: 0 : 400 Byakugou In: 500:500
Yukari Yakumo




A chamada havia demorado mais do que o comum, até que Meiko escutou uma voz baixa e gentil pedindo que ela adentrasse a gigantesca e bonita sala de cores brancas e moveis no tom madeira vernizado o que dava um destaque extra, naquele dia havia duas pessoas dentro da sala que antecedia a sala da Tsuchikage, uma mulher loira com violetas perolados e um batom rosado sobre os lábios, que mantinha o cenho fechado, os olhos acirrados para um rapaz de cabelos e roupas brancas que estava confortavelmente sentado em uma das poltronas do local.

--Bom não posso me demorar mais Megumi—Disse o rapaz de cabelos brancos, pondo a xicara de café sobre a mesa e olhando com certa curiosidade para a entrada de Meiko, estava mais do que claro que a assistente da tsuchikage havia chamado ela para dentro da sala apenas para que aquele homem saísse dali o quanto antes.

--Eu e toda Iwagakure agradecemos sua ajuda King, mas no momento iremos recusar, a sua ajuda ou o auxílio de qualquer outra pessoa, nós temos nossa própria forma de resolver as coisas em iwagakure. – Disse em um tom calmo, porém, sem tirar os olhos por um instante do rapaz de cabelos brancos.

Ele se levantou e passou por Meiko, seus olhos eram gentis, mas era possível sentir uma estranha aurea cobri-lo como se o sorriso daquele tal de King fosse apenas um disfarce para uma escuridão ainda mais sombria e distorcida.

---Me desculpe, pela demora em atende-la, prazer em conhecer... você seria a senhorita... --- A loira passou os dedos sobre os lábios, tentando se recordar de onde havia visto o prontuário com aquele rosto. – Meiko correto? ---





I :Link::Link do template:

_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Convidado
Convidado

 Queen/Nara: Unlimited Shadow Works
palavras: 231
Demorou um certo tempo para que o chamado de Meiko fosse atendido e sua entrada na sala permitida. Tal como por fora, o local não deixara de surpreender. Gigantesca, com paredes de cor branca e móveis de madeira envernizado. Provavelmente, tudo o que juntara com missões em sua curta vida como kunoichi não seria o suficiente para mobilhar aquela sala como ela era. Ali, naquele momento, havia duas pessoas. Uma mulher de cabelos loiros que olhava fixamente para um homem de cabelos e vestes cor de neve. Este, percebeu a entrada da genin e tentou adiantar a conversa.

“Ela é a Tsuchikage?” — Pensava, levando em consideração as respostas dela para o tal de King. O homem se levantou e passou por Meiko, com olhos e sorriso gentis. Esta, por sua vez, direcionou um olhar vazio para ele, por um breve momento. Entretanto, assim que o rapaz a ultrapassou, seus olhos arregalaram. Assustada e surpresa. Pode sentir uma aurea estranha presente nele.

— Curioso! — Deixou escapar uma fala, em tom suficiente para que Megumi escutasse, enquanto olhava para a porta pelo canto dos olhos. Sua atenção só se voltou à loira quando essa a direcionou as falas. — Isso, Meiko Nara... Você é? — Tentava parecer o mais formal possível, mas ainda se mostrava incomodada com o homem. — Acabei de chegar de Otogakure e estou aqui para oferecer os meus serviços em prol da vila.

HP 650/650 | CH 800/800 | ST 00/05

Informações:
Anonymous
Takane
Jōnin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 4950: 4950 HP: 1500 Sennin Mode: 0 : 400 Byakugou In: 500:500
Yukari Yakumo




A moça sorriu e ofereceu o lugar em que o antigo ninja estava para que ela se sentasse, caminhou para uma das prateleiras e pegou duas novas xicaras de chá de camomila com limão, ele estava quente, no entanto, não tão aquecidos do que o sorriso de Megumi que se estendeu de um lado para o outro. Posicionou sua xicara de chã sobre a mesa e então voltou seu olhar para a garota.

--Meu nome é Yukari Yakumo, sou assistente pessoal da Tsuchikage, deve ter sido difícil ter se mudado tão jovem de vila, eu e a Tsuchikage-sama viemos de Konoha, então entendemos bem os seus sentimentos...--- Ficou em silencio por um instante, sentia falta de sua antiga casinha de madeira e das preocupações corriqueiras do dia a dia, agora com Takane em um cargo tão alto a única coisa que poderia fazer era chá e oferecer uma mão amiga aos que procurassem auxilio da líder da pedra. --- As pessoas de iwagakure são extremamente desconfiadas, mas são boas pessoas, passamos por um momento delicado então peço que tenha paciência com eles, logo eles se esquecem que veio de outra vila, e te considerarão da família.---
Ela fez uma pausa e brincou com os cabelos dourados, procurando por pontas duplas ou qualquer imperfeição nos mesmos.

---Me conte mais como foi sua viagem até aqui? Porque decidiu mudar para um lugar tão distante de sua rotina?--





I :Link::Link do template:

_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Convidado
Convidado

 Queen/Nara: Unlimited Shadow Works
palavras: 305
A mulher de cabelos loiros tinha um sorriso quente e encantador. Meiko, assim como sugerido, sentou-se e sem perder tempo pegou a xícara de chá que lhe foi dado e deu o primeiro gole. “Camomila e...” — Outro gole. “Limão!” — Afirmou em seus pensamentos. Ouviu atentamente o que a assistente tinha a dizer, antes de começar a falar.

— O chá está ótimo. — Começou com um breve elogio. — Entendo, a Tsuchikage não está na vila? Confesso que estava curiosa para conhece-la. — Fez uma breve expressão triste. — Acho que têm motivos para desconfiar. Pessoas são assim. Alguns não têm a capacidade de manter sua palavra e pulam do barco na primeira oportunidade ou dificuldade que encontram.— Primeiro, pensou no homem que acabou de encontrar. Depois, lembrou-se rapidamente do incidente no restaurante logo em sua chegada. Bebeu o restante do chá, sem se importar muito com a temperatura dele e se acomodou na poltrona de forma mais confortável. — A viagem foi ótima, eu nunca tinha passado tanto tempo próxima de meus pais. Não costumamos ter uma boa relação, sabe? Não que isso importe. A região por aqui é bem diferente de Otogakure, vou me perder um pouco em meio às estruturas de pedra... Sinceramente, eu me mudei por causa dos meus pais mesmo. A um tempo que eu tenho pensado mais sobre eles e em nossa relação. Talvez, inconscientemente, eu tenha uma vontade de protege-los. Mesmo que não demonstre isso. — Parou brevemente, pensando no motivo de estar falando aquelas coisas. — Enfim, não tenho uma motivação específica para me tornar uma kunoichi. Fui praticamente obrigada pelo meu pai, pois segundo ele isso corrigiria meu comportamento. Acabei gostando da coisa. Ficar forte e lutar. Talvez, eu queira um pouco de reconhecimento, principalmente por parte dele. Não acho que em Oto eu continuaria a evoluir, não conseguia me ver crescendo por lá.

HP 650/650 | CH 800/800 | ST 00/05

Informações:
Anonymous
Takane
Jōnin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 4950: 4950 HP: 1500 Sennin Mode: 0 : 400 Byakugou In: 500:500
Yukari Yakumo




--A tsuchikage e uma pessoa peculiar de vários modos... e no momento ela está em uma missão bem longe... invadindo uma nação... --- Megumi então começou a rir quando ouviu que ela foi obrigada pelo pai a ser uma Kunoichi. – Eu fui o contrario, meus pais nunca desejaram que eu fosse uma ninja, mas ninguém vence quando a insistência bate, mas o importante e achar um motivo para poder sorrir no final, seu principal valor, suas principais caracteristicas,l o mundo sempre tenta roubar o que é de bom, por isso sempre devemos ter a força necessaria para manter-se.---

Ela colocou a xicara na mesa e levantou-se a fim de pegar uma das bandanas de iwagakure e entregando para a ninja a sua frente e logo em seguida segurando em suas mãos.

--Eu não gosto de falar essa frase, mas vou dizer o que a tsuchikage sempre diz quando alguém entra nessa sala, Espero que os bons ventos te guiem por caminhos melhores e que eles te guiem pelos caminhos de seu coração.---





I :Link::Link do template:

_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Convidado
Convidado

 Queen/Nara: Unlimited Shadow Works
palavras: 109
— Talvez eu encontre esse motivo ao longo da minha caminhada, afinal, só estou começando. — Respondia, enquanto aceitava tranquilamente a banana oferecida por Megumi. — Ventos são traiçoeiros. Podem te levar a qualquer lugar, inclusive para baixo. Sem contar que essa mudança pode acontecer de uma hora para outra e quando você menos espera. Enfim, a partir desse momento, eu sou leal à Iwagakure. Então, se for necessário que eu mate ou que eu morra por essas terras, eu o farei... Gostaria de saber algo a mais em relação a mim? — Desviou um pouco o olhar, para o teto. — Aliás, quem era àquele homem que acabou de sair? Desculpe perguntar assim.

HP 650/650 | CH 800/800 | ST 00/05

Informações:
Anonymous
Takane
Jōnin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Takane escreveu:

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 4950: 4950 HP: 1500 Sennin Mode: 0 : 400 Byakugou In: 500:500 [color=#90EE90]●
Yukari Yakumo




orriso imediatamente, como se alguém tivesse desligado uma chave em seu cérebro, teoricamente aquele homem não deveria nem ter permissão para adentrar em iwagakure e seus motivos eram sombrio apesar de dizer querer ajudar a tsuchikage.

--Mãos de prata, esse é o nome daquele homem, bom isso faz parte do passado sombrio de iwagakure, de uma época anterior a chegada de Takane... quer dizer a Tsuchikage, havia um projeto chamado Punho de pedra.--- Mexeu a xicara de chá, estava doce de mais, deixando um leve amargor na garganta--- Eles queriam criar o shinobi perfeito, inseriram nas crianças vários tipos diferentes de dnas para isso... apenas poucas sobreviveram, a maioria sem qualquer tipo de memoria, o local foi fechado e mãos de prata se tornou um Andarilho... dizem que ele já matou mais homens do que a pessoas em iwagakure... e que em todas elas ele sorria, bom o que fazer com um ninja habilidoso porem, instável, poderíamos prendê-lo, mas por qual crime?
Poderíamos mata-lo, mas sobre qual acusação? Sem alternativas sobre o antigo tsuchikage deu uma missão infinita, recolher informações do mundo. ---

Ela sorriu e voltou seus olhos para a garota, meneando a mão a frente de seu rosto como se quisesse esquecer as histórias terríveis que a vila tinha.

--So não deixe a Takane te ouvir falar sobre morrer sobre essas terras, ou vai ver uma baixinha de um metro e meio realmente irritada... me desculpe... não deveria falar assim da tsuchikage, estou com saudade dela, sim queria saber quais são seus doces prediletos, provavelmente a tsuchikage vai ficar interessada nesse aspecto em comum.---





I :Link::Link do template:

_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Convidado
Convidado

 Queen/Nara: Unlimited Shadow Works
palavras: 109
"Então existe alguém capaz de fazer tais coisas? Esse tal de Mãos de Prata parece ser extremamente forte... Mas, pelo que ela disse, eu acho que já seria o suficiente para o prender ou matar.” — Levantou-se, brevemente, olhando desesperadamente por todos os cantos da sala a procura de um cesto de lixo para jogar a casca da banana.

— Onde eu... — Segurava a casca pela ponta e a balançava, na esperança de Megumi entender. — Mãos de Prata... Não parece um nome que alguém forte teria, é estranho. Enfim, se ele é tudo isso que você diz, talvez ele não esteja aqui apenas para dar informações à Tsuchikage ou oferecer ajuda. Sinceramente, acho que já são motivos o suficiente para pelo menos prendê-lo. — Depois que conseguisse se livrar do resto da banana, voltaria a se sentar. Talvez a assistente não se sentisse tão confortável em falar sobre essas coisas, ainda mais com alguém que ela tampouco conhecia. — Doces... Hm... Só de pensar já dá água na boca. — Fechou os olhos e deu um leve sorriso, lembrado de sua mãe. — Sem dúvida alguma, meu doce predileto é a torta de morango que minha mãe faz. Nunca comi nada que chegasse aos pés dessa torta e olha que eu como muito. Inclusive, um dos motivos para ela se mudar para cá é para ela abrir uma confeitaria. — Falar sobre comida dava um certo tom de entusiasmo na voz de Meiko.

HP 650/650 | CH 800/800 | ST 00/05

Informações:
Anonymous
Takane
Jōnin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 4950: 4950 HP: 1500 Sennin Mode: 0 : 400 Byakugou In: 500:500
Yukari Yakumo




--Nem me diga... mas e a pessoa mais sombria que iwagakure já teve, ele protege a vila, mas sempre com o lema custe o que custar, e é por isso que as coisas sempre são complicadas quanto o assunto e ele... e uma correção, ele foi uma das crianças torturadas... de certa forma... se ele é dessa forma foi por culpa da própria vila,---

Ela olhou desconcertada para a ninja a sua frente havia esquecido completamente sobre a lixeira que ficava escondida em sua escrivaninha, deu alguns passos e então pegou a mesma e a levou até a gennin.

--Me desculpe, não é costumeiro meu falar tanto, normalmente eu mais ouço... acho que estou pegando mal habito, torta de morango, eu nunca pensei em faze-lo, bom e muito provável que eu acabe encontrando sua mãe por ai e pedindo a receita... um dos meus hobbies e cozinhar, mas desde que a Tsuchikage saiu em missão tenho comido sozinha, mas vocês estão morando aonde? Já conseguiram uma casa para morar?---





I :Link::Link do template:

_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Convidado
Convidado

 Queen/Nara: Unlimited Shadow Works
palavras: 109
— Bem, agora faz mais sentido. Se ele não guarda rancor para com a vila creio que talvez eu não causa problemas. O problema viria se ele alimentar um desejo de vingança. Mas, eu não sou capaz de distinguir tais coisas. Só que... — Pensou um pouco, mas preferiu não dizer nada. Talvez, a sensação que àquele homem a passou foi apenas uma impressão errada. — Deixa para lá... Mudando de assunto... Estamos morando em uma casinha simples que meus pais alugaram provisoriamente ao leste daqui. Mas, assim que eu tiver um dinheiro sobrando, devo alugar alguma coisa e morar sozinha. Independência, sabe? — Riu. — Aliás, caso queira, posso te fazer companhia em algumas refeições. Se não se importar de me ver comer. Digamos que... Bem, eu não sou muito delicada nessas horas.

HP 650/650 | CH 800/800 | ST 00/05

Informações:
Anonymous
Takane
Jōnin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 4950: 4950 HP: 1500 Sennin Mode: 0 : 400 Byakugou In: 500:500
Yukari Yakumo




A jovem uzumaki perdeu um bom tempo, ou ganhou conversando com aquela menina, na realidade era até bom ter alguém com quem pudesse conversar, já que desde que Takane estava fora aquele lugar havia ficado extremamente silencioso, e isso a incomodava, não tinha noticias dela, nem dos outros e aquela conversa havia sido pra la de legal, na verdade um eufemismo para o que havia acabado de ocorrer.

--Eu espero que a bebida tenha sido do seu agrado. –Ela olhou para o relógio surpresa com o fato de ter se passado tanto tempo. --- --Agora eu tenho que ir.. já é tarde e tenho que buscar minha filha na creche...---

Ela se levantou e pegou a bolsa do lado de mesa, guiando a ninja para fora da sala, estava claramente com pressa, e não demorou muito para correr pelos corredores do local deixando a garota para traz.






I :Link::Link do template:

_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Convidado
Convidado

 Queen/Nara: Unlimited Shadow Works
palavras: 128
Uma boa quantidade de tempo havia se passado desde que iniciaram a conversa que certamente poderia se estender por mais longos minutos. Apesar de parecerem bem diferentes, a jovem Nara gostou da assistente, pelo menos à primeira impressão. Ainda mais que o bate-papo lhe rendeu boas curiosidades sobre o passado da vila, o qual gostaria muito de conhecer. Por qual motivo aquilo parecia incomodar tanto Megumi? Enfim, percebendo o passar das horas, a loira se levantou com uma certa pressa e guiou a kunoichi para fora da sala, desaparecendo, momentos depois, pelos corredores. “Filha?” — Surpreendeu-se. Porém, só tive tempo de dizer um até logo.

Entrelaçou os dedos e colocou a mão atrás da cabeça, desocupada. Começou a caminhar sem rumo pela vila, em busca de algo para fazer.


HP 650/650 | CH 800/800 | ST 00/05

Informações:
Anonymous
Raves
Genin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Print110
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Print110
Akira Haru Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 70?cb=20101024211823Fuga ao Gabinete!
A kunoichi seguia correndo com as duas crianças, um shinobi e a filha da Tsuchikage, entre seus braços e em direção à base do colossal edifício central de Iwagakure. Embora suas energias ainda estivessem longe de acabarem suas forças para com aquele peso enquanto percorria diversos metros era demais para ela suportar, fazendo Akira tomar a difícil decisão de parar bruscamente sua corrida, deixando que apenas a criança mais nova permanecesse consigo enquanto a mais velha seria jogada a alguns poucos metros para frente devido à inércia do solavanco.

- Garoto! Você está bem?! Eu sinto muito, deveria ter lhe avisado antes! - Akira se aproximava do lugar onde acidentalmente havia "arremessado" o garoto, pedindo desculpas e logo depois verificando o bem estar do shinobi. - Ufa! Fico contente de não ter sido nada grave. - Ela comentava sorridente, mas logo sua expressão mudava para aflita quando encarava a criança de colo que continuava a dormir. - Isso tudo está muito confuso; primeiro ninjas de uma vila com símbolo de estrela aparecem de forma repentina no campo de treinamento, depois uma delas revela estar carregando a filha da Tsuchikage-sama e logo em seguida encena uma falsa derrota?! E a pior das dúvidas, Takane-sama realmente tem uma filha dessa idade?! - Uma enxurrada de questionamentos era liberada pela artista, mas essa não esperava que fosse receber respostas de ninguém se não a própria líder de iwa, ela tentava se acalmar enquanto recapitulava tudo que aconteceu minutos atrás.

Demandava alguns segundos para que Akira voltasse a sua normalidade, entretanto, permanecia preocupada com a situação de ambos. - Precisamos relatar para Takane-sama, ela deve saber as respostas para toda essa confusão. - Antes de voltar a correr novamente, Akira percebia um detalhe que certamente havia sido uma falta de educação da sua parte e então se virava novamente para o garoto andrógeno. - Desculpa-me, acabei lhe puxando por mais de 500 metros e nem sequer perguntei seu nome. Prazer, eu sou Akira, Akira Haru! - Diria aguardando uma possível resposta do garoto, retribuindo com um sorriso caso viesse a ser positiva.

- Então, vamos juntos? - Terminaria seu diálogo, ou não, com o garoto o indagando sobre sua companhia até o Gabinete. Independente da resposta Akira seguiria rumo ao último andar da montanha onde se encontrava a sala da Tsuchikage com a criança de colo em mãos, e chegando finalmente a entrada do cômodo, ela bateria na porta e aguardaria receber uma permissão antes de adentra-la.

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Hp210HP: 1075/1075 Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 XQKY0CH: 1775/1775Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexelsST: 00/07

Considerações:

Armamentos/Itens:

Técnicas/Habilidades:
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Tamashi
Genin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 ECbhQux
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 ECbhQux

O Pequeno ninja


Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 0f40abe1993dd36cdf16c68f7b92a20b

Okakura era carregado para fora do combate, a velocidade da Kunoichi que o carregava era extrema quando haviam partido, porém com o tempo ela parecia perde as força, assim que chegavam próximo ao gabinete do Tsuchikage parecia acontecer um contratempo, a garota parava rapidamente sem aviso o arremessando para frente, fazendo com que o garoto corresse de formar desequilibrada por alguns metros até que caísse de bruços no chão.

— Ai! ISSO DOEU! podia ter avisado antes de parar... Sei lá, um sinal seria bacana — reclamava enquanto levantava do chão, assim que percebia a Kunoichi já estaria perto, parecia preocupada enquanto se desculpava com o pequeno ninja — É, só foi um arranhão... Nada pra se preocupar. — assim que respondia a dúvida sobre a sua condição a Kunoichi, Okakura percebia certa preocupação vinda de seus olhos, enquanto ela parecia se questionar em relação a tudo que acabava de acontecer, o garoto resolvia não falar nada, apenas ficava a observando, afinal não saberia mais do que ela sobre os últimos acontecimentos, e só levantaria mais perguntas caso falasse, além disso mostrava ser retórica toda suas dúvidas ditas em voz alta, visto que claramente ela não parecia o reconhecer como ninja.

"Aquilo foi tudo muito estranho, acreditava que conseguiria resposta com ela, mas aparente ela sabe tanto quanto eu, espero que a vila continue bem, não é como se eu fosse forte o bastante para ajudá-los em alguém coisa"

Contudo, depois de um tempo, a Kunoichi parecia se recuperar, voltando a si enquanto indicava que a única solução para o momento era relatar a Tsuchikage sobre toda aquela confusão, o garoto ainda calado concordava com a cabeça a inclinando de forma rápida e constante, logo em seguida recebia uma apresentação da ninja tão misteriosa que havia o ajudado tanto até então.

— Não precisa se desculpar, eu também não me apresentei, meu nome é Okakura Kakuzō, normalmente me chamam de Okakura, é o nome da minha família, e obrigado pela ajuda lá atrás, o prazer é todo meu, Akira—senpai — dizia de forma lânguida como de costume, porém esbanjando um sorriso infantil, logo após recebendo um convite para a acompanhar até o gabinete.

— Não é como se eu pudesse negar — respondia enquanto levava suas duas mãos a própria nuca, a acompanharia até o último andar da montanha, aguardando junto com Akira a permissão para que pudessem entrar.

Enquanto aguardava, ficava se perguntando se estava quebrando uma das regras ninjas, repetindo em sussurros para que não se esquecesse quando tudo aquilo acabasse — "Um shinobi deve se preparar antes que seja tarde demais."

Considerações:

Jutsus:

HP: 200 - 200 | CH: 200 - 200 | ST: 0/2


Tamashi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883
Takane
Jōnin
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

BijuChakra: 4500:4500 Chakra: 4950: 4950 HP: 1500 Sennin Mode: 0 : 400 Byakugou In: 500:500
Yukari Yakumo




A primeira coisa que os dois gennins perceberiam era a estranha movimentação dentro do quartel general e a cara de surpresa de um esquadrão de jounins que haviam sido incubidos de vasculhar iwa e o fim do mundo atras da filha da tsuchikage, ao ver a menina usuária de bakuton e seu amigo carregando aquela criança nos braços, eles se rodearam ao redor dos dois, surpresos só saíram assim que uma moça loira cortou aquela massa de pessoas, seu primeiro instinto maternal foi arrancar a pequena Hikari dos braços da gennin e em seguida sem qualquer tipo de hesitação abraçar os dois fortemente, enquanto lagrimas escorriam de seu rosto.

--Eu... obrigada... onde a encontraram o que aconteceu? Quando chegamos na escola todos os professores estavam desacordados e Hikari havia sumido... eu estava tão desesperada...---

A secretaria se recompôs com a mesma velocidade com que havia cortado a massa de ninjas e então convidou os dois a adentrarem ao escritório para conversarem de forma mais particular, enquanto ela carregava sua filha pelo colo.






I :Link::Link do template:

_______________________

Gabinete do JuusanTsuchikage - Página 4 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido