NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Vote_lcap[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Voting_bar[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Vote_rcap 
151 Mensagens - 32%
Starfox
[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Vote_lcap[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Voting_bar[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Vote_lcap[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Voting_bar[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Vote_lcap[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Voting_bar[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Shion
[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Vote_lcap[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Voting_bar[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Zero
[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Vote_lcap[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Voting_bar[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Kira
[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Vote_lcap[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Voting_bar[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Vote_lcap[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Voting_bar[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Vote_lcap[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Voting_bar[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Aoba
[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Vote_lcap[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Voting_bar[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Vote_lcap[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Voting_bar[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Vote_rcap 
30 Mensagens - 24%
Angell
[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Vote_lcap[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Voting_bar[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Vote_lcap[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Voting_bar[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Vote_lcap[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Voting_bar[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Vote_lcap[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Voting_bar[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Aoba
[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Vote_lcap[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Voting_bar[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Kira
[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Vote_lcap[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Voting_bar[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Shion
[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Vote_lcap[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Voting_bar[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Zero
[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Vote_lcap[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Voting_bar[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Vote_lcap[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Voting_bar[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) 52ejq4s
[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) 52ejq4s




Nathaniel Grey

Yondaime Hokage ── Sannin de Konoha ── Arauto da Fênix ──  Mensageiro do Caos

CH: 725O/725O ◬ HP: 5OOO/5OOO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 31/5O ◬ ST: OO/O9
Era um final tarde de sábado, transitando para o começo da noite, quando Nathaniel foi chamado as pressas no hospital da vila. Segundo relatos, dois ninjas da vila encontraram uma moça desacordada e bastante ferida no caminho de volta para Konoha, e quando a resgataram, ela pediu que chamassem o Grey imediatamente. O elfo se dirigiu para o local as pressas, chegando junto com Kiara, quando viu seus amigos River, Kimiko e B.A no local, estranhando tal coisa. ── O que estão fazendo aqui, o que está acontecendo? ── perguntou, olhando para os três, que ficaram trocando olhares, até que B.A finalmente resolveu contar o que estava acontecendo. ── Eles encontraram a Hanabi quando estavam voltando para cá, bastante ferida. ── ele apontou para o casal de amigos. ── Ela não falou muita coisa para eles, mas… Pelo que sabemos, ela e os Garotos foram atacados em Otogakure. Todos eles estão mortos. ── revelou o amigo, colocando a mão no ombro do Hokage, que parou em um banco e se sentou, absorvendo aquela informação, sendo consumido imediatamente pela culpa.

── Eu deixei eles sozinhos, achando que tudo ficariam bem e que eles poderiam simplesmente se virar. Eu coloquei uma responsabilidade enorme nas costas dele, e isso foi um erro. ── sussurrou, sentindo a respiração ficar um pouco mais pesada, o nervosismo e a ansiedade lhe tomando conta. ── Não é sua culpa, garoto. Isso é o que nós fazemos, e é o que nós somos. Não pode se martirizar por isso. ── B.A aconselhou, enquanto Kimiko rapidamente sentou- se ao lado do amigo, segurando em sua mão e a apertando, tentando lhe trazer conforto. ── Hanabi saberr que não serr sua culpa, Petit Nate. Ela pedirr pra falarr pra verr você por isso. ── River soou sincero em suas palavras, até que o Hokage se levantou, colocando a mão no ombro do loiro. ── Obrigado por terem salvo a vida dela. ── agradeceu, olhando para a amiga Hattori e lhe dando um sorriso, entrando na sala onde a moça estava se recuperando, que só tinha uma lâmpada fraca iluminando o ambiente escuro. Ao vê-lo, a moça começou a chorar, lembrando-se de tudo o que aconteceu.

── Mestre, me perdoa! Não, eu não sou digna de chamar o senhor dessa forma, eu falhei em minha missão! Eles mataram todos nós, mataram a senhorita Mirai, destruiram o abrigo para os prisioneiros dos Katsuragi! Eu sou uma burra, uma idiota, uma falha! ── ela disse, começando a se contorcer, batendo contra a própria cabeça com as mãos fechadas, fazendo Nathaniel correr até ela e segurar em suas mãos, pedindo que a garota se acalmasse, até que ela se rendesse e chorasse em seus braços. ── Se acalma, não é a sua culpa. Isso tudo é por minha causa, eu que preciso te pedir perdão. Eu prometo que quem fez isso com você vai pagar muito caro. ── sussurrou, fazendo carinho em sua nuca, a colocando para repousar na cama. ── Você ficará aqui, em Konoha, onde os médicos cuidarão de você. Os Garotos irão ficar contigo, até que você melhore, e então te colocaremos aqui. Vai ficar tudo bem, nós honraremos as vidas daqueles que nos foram tirados, ok? Eu preciso que você se descanse e deixe isso comigo. ── segurou firme em sua mão, ouvindo ela sorrir. Uma enfermeira logo entrou na sala.

Nathaniel saiu do quarto onde a moça estava e caminhou direto para o banheiro, onde rapidamente lavou o rosto e ficou se olhando para o espelho. Rangia os dentes, sentindo o coração batendo mais forte, a mente lhe sufocando, zunidos sendo ouvidos com uma frequência absurda, enquanto sua mente viajava nos pensamentos intrusivos criados pelo seu inconsciente. Tudo isso durou uns cinco minutos, até que ouviu a sua alcunha sendo chamada, percebendo que tinha um enfermeiro do seu lado. ── Hokage-sama, está tudo bem. ── perguntou preocupado, fazendo o elfo pegar alguns papéis-toalhas e secar a mão, amassando o papel e jogando fora. ── Eu estou bem sim, obrigado. Cuidem muito bem da Hanabi, não neguem nenhum tipo de tratamento para ela, qualquer coisa que for necessário. ── ordenou, saindo do banheiro e caminhando para o lado de fora, onde B.A, River, Kiara e Kimiko o aguardavam, com a noite já tendo caído a muito tempo.

── Me contem tudo o que eu não sei ainda. ── falou para os três, esperando que algum deles lhe desse as respostas que precisava para prosseguir com a sua caça. ── A Hanabi deu uma descrição dos inimigos: armaduras brancas, cavalos com acessórios, lanças e o brazão do Clã Miyazaki. Bate com os relatos de ataques aos pequenos vilarejos de Konoha e algumas colônias, em que eles chegam e sequestram pessoas, a maioria moças jovens, espalhando mensagens sobre ameaças exigindo a sua renuncia. Boatos de que estão vindo atrás de você. ── B.A revelou toda a situação. ── Não, eu que estou indo atrás deles. Vocês, fiquem aqui e protejam ela. Vamos, Kiara. ── chamou a Kumorineko para ir junto com ele, saindo dali em passos largos, pronto para executar mais uma missão. Em poucos minutos, estaria com todos os seus equipamentos nos portões da vila, atravessando-o e partindo para a sua missão.


Considerações:


You better watch out, cause it's my time. Battle for power, and it's all mine.





_______________________

[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) 52ejq4s
[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) 52ejq4s




Nathaniel Grey

Yondaime Hokage ── Sannin de Konoha ── Arauto da Fênix ──  Mensageiro do Caos

CH: 725O/725O ◬ HP: 5OOO/5OOO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 31/5O ◬ ST: OO/O9
Uma hora depois, Nathaniel e Kiara chegaram a um pequeno vilarejo que tinha a 10km de Konoha, onde um grupo de cinco shinobis da vila estavam ali recolhendo as informações necessárias para o prosseguimento da missão, ao mesmo tempo em que faziam a proteção do local. Podia perceber que o vilarejo era muito simplório, com casas de madeira e pessoas com roupas velhas, além dos corpos magros, quase desnutridos. Imediatamente eles se prostraram na frente do elfo, que acenou para eles e rapidamente pediu um relatório completo do que tinha acontecido.

── Um grupo de cavaleiros armados invadiu o vilarejo e fez muitas vítimas, Hokage-sama. Oito mortos, todos eles homens jovens, e cinco moças sequestradas, todas adolescentes entrando na idade adulta. Eles falavam em purificar Konoha e as colônias, também pregavam sobre dar luz a uma nova linhagem dos Miyazaki. ── revelou um Chuunin, fazendo o Grey identificar traços disso no clã que tinha enfrentado em Otogakure. ── Eu rastrei o chakra deles até onde pude. Eles pararam em algum ponto a 1km ao Norte daqui, depois seguiram viagem para Noroeste, então perdi o chakra deles. ── avisou, o que fez com que Nathaniel saísse do local sem fazer mais perguntas. Seu objetivo era encontrar os inimigos.

Poucos minutos depois, o Sannin chegou a um local onde uma fogueira tinha sido apagada recentemente, percebendo que aparentemente não havia ninguém ali. Kiara dava uma geral no local, não encontrando ninguém escondido, nem mesmo qualquer tipo de armadilha. ── Acho que eles não deixaram nenhum rastro, mestre. ── ela parou na frente do homem, procurando por qualquer coisa, até que encontrou um pergaminho caído perto de um tronco, desenrolando-o e visualizando um mapa. ── Um mapa do esconderijo deles, e dos locais que eles pretendem atacar. O próximo lugar não fica muito longe daqui. ── o líder de Konoha imediatamente viu onde era o local, usando sua capacidade de direcionar para o local certo.

Continuou com a sua caçada junto com Kiara, até chegar em um pequeno templo não muito longe dali, percebendo que o lugar estava com uma parte em chamas, enquanto haviam monges mortos ao redor. Kiara correu para dentro do templo para investigar um pouco mais, retornando e falando sobre a situação, relatando a quantidade de pessoas mortas. Nathaniel então entrou no ambiente, chegando até uma área aberta, vendo monges caídos e poças de sangue ao redor. De repente, sentiu que algo vinha em sua direção, agarrando o objeto antes que ele atingisse a sua cabeça. Olhou para a ponta da lança perto do seu rosto, segurando em seu cabo, com os olhos arregalados. Girou a arma e lançou-a para onde ela veio, vendo um homem com armadura branca rebatê-la com a própria armadura de 2,5m no terraço do templo, que deu um salto e parou no chão, a 20 metros de distância do elfo.

── O que é isso, mestre? ── Kiara perguntou assustada, enquanto Nathaniel ficava com os olhos focados unicamente no inimigo, sentindo uma brisa bater em seu corpo, analisando aquele ser de armadura branca com detalhes sombrios. ── É a porra de uma armadura robótica. ── revelou, podendo ver os olhos avermelhados daquele “monstro”.



Considerações:


You better watch out, cause it's my time. Battle for power, and it's all mine.





_______________________

[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) 52ejq4s
[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) 52ejq4s




Nathaniel Grey

Yondaime Hokage ── Sannin de Konoha ── Arauto da Fênix ──  Mensageiro do Caos

CH: 715O/725O ◬ HP: 15OO/5OOO ◬ NIBI: 2OOO/2OOO ◬ SAKKI: 31/5O ◬ ST: O3/O9
── Kiara, afaste-se imediatamente. ── ordenou, fazendo um sinal para que a Kumorineko abrisse as suas asas e voasse para o terraço, enquanto a criatura soltava uma fumaça das suas costas, na medida em que propulsores se abriam e o fazia voar em direção ao elfo, que imediatamente ativou o Byakugan, dando um salto para a sua esquerda, observando o robô atingir uma parede com um soco que era tão forte que quebrava a mesma, expondo o seu interior, onde haviam outras pessoas mortas. Os olhos do robô ficavam avermelhados novamente, disparando um raio de energia da mesma cor contra o Grey, que dava um salto para cima, observando o robô vindo na sua direção, conseguindo desviar o corpo a tempo de não levar um soco no queixo, mas o inimigo ficava num altura alta o suficiente para acertar um chute em seu peito, o lançando contra o solo, abrindo uma cratera onde ele estava.

── MESTRE! ── Kiara bradou, enquanto o Hokage se levantou com dificuldade, observando a criatura tecnológica esticar a mão direita e lançar diversas esferas de luz amareladas contra o templo, o obrigando a dar vários saltos para não ser atingido por nenhuma delas. Segundos depois, o cavaleiro robótico estava no chão, abrindo uma outra cratera, fazendo Nathaniel empunhar o seu martelo com a mão esquerda e partir contra ele, desferindo vários golpes contra aquela armadura, porém nenhum dos seus ataques fazia qualquer efeito, até que o inimigo usou o seu longo braço esquerdo para atingir o elfo, o lançando contra um dos pilares, quebrando-a, assim como a parede atrás dela e a outra no outro canto, jogando Nate para fora do templo que era cada vez mais consumido pelas chamas, obrigando Kiara a procurar um abrigo longe dele, enquanto observava tudo. ── Não esperava que você viesse pessoalmente aqui, Hokage. Nossa intenção era fazer com que renunciasse, mas sua morte será muito mais eloquente para a nossa causa. ── o robô foi descendo do ar devagar, parando a vinte metros de distância, falando com uma voz abafada e masculina, indicando a presença de alguém dentro daquela armadura.

Ainda no chão, Nathaniel retirou os pesos de treinamento das suas pernas rapidamente, levantando-se e encarando a criatura. ── Você não pode escapar do seu destino. ── de repente, aquela criatura emanou uma energia sinistra que atingiu o corpo do elfo e causou uma forte tontura em sua mente, seguido por um arrepio que lhe corroía o corpo, o fazendo arregalar os seus olhos. Do nada, aquele robô parecia ser muito maior e muito mais perigoso do que ele já era, e por um momento, parecia ser invencível até mesmo para o Hokage. Sua respiração ficava cada vez mais agitada, o coração batia mais forte, até que o robô avançou contra ele, o atingindo no estômago, o lançando para trás, vindo em direção a ele e executando um golpe em pleno ar, agarrando a sua cabeça e o lançando contra uma árvore, o quebrando. Ali, totalmente ferido, o Grey não sabia como sair daquela.

── O que está fazendo, Nathaniel? Esqueceu quem você é? Levante-se imediatamente! ── Matatabi soou imperativa, dando a faísca necessária para Nate colocar a cabeça no lugar, executando um grande esforço físico e mental para livrar-se daquele instinto assassino que lhe tomava o corpo, iluminando sua mente com bons pensamentos e lembrando-se de todas as vitórias obtidas em combate. Aquele robô poderia ser forte, mas não era tão forte quanto os inimigos que um dia Nathaniel já enfrentou. Ainda que estivesse ferido, Nate levantou-se lentamente, limpando o sangue que escorria da sua boca, observando o robô vindo em sua direção lentamente. ── Renda-se imediatamente! ── ordenou, esticando o braço direito, conseguindo fazer com que o Grey começasse a rir. ── Se quiser me matar… Vai ter que fazer mais do que isso. ── afirmou.


Considerações:


You better watch out, cause it's my time. Battle for power, and it's all mine.





_______________________

[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) 52ejq4s
[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) 52ejq4s




Nathaniel Grey

Yondaime Hokage ── Sannin de Konoha ── Arauto da Fênix ──  Mensageiro do Caos

CH: 666O/725O ◬ HP: 15OO/5OOO ◬ NIBI: 16OO/2OOO ◬ SAKKI: 31/5O ◬ ST: O5/O9
Unindo as suas mãos em um único selo, Nathaniel acabou ativando uma técnica secreta do seu clã, conhecida como Hoo Doo Modo, invocando uma fênix em forma de energia bordô que surgia em suas costas, enquanto o seu corpo era banhado por uma camada fina dessa própria energia. Antes que pudesse se colocar em posição de combate, o robô veio com toda a velocidade contra ele, mas o Grey saltou a tempo, dando várias cambalhotas no ar e se posicionando para cair de pé. Além disso, ele realizou o selo do tigre imediatamente, buscando um pouco do chakra da Matatabi para si próprio, fazendo com que uma camada avermelhada surgisse ao redor do seu corpo. Usando da sua Visão Periférica Aprimorada e a Visão Estendida para saber exatamente onde o seu inimigo estava, o Grey movia-se velozmente e desviava de todos os socos daquele robô gigante, saindo do seu caminho quando este esticou o braço direito e lançou um raio de luz amarela na sua direção, causando uma explosão no cenário.

Com um chute certeiro em seu peito, Nathaniel conseguiu empurrar aquela criatura robótica para trás, o fazendo se chocar contra uma árvore, mas quebrando outras no processo. Mesmo assim, ela se levantou, planando no ar e voando na direção do elfo, que não se intimidou e ficou no caminho dela, agarrando-a pelos ombros quando chegou mais perto, sentindo o corpo deslizar uns dois metros. Girou então a armadura robótica com toda a sua força, lançando-a para o ar, usando a energia da Matatabi para criar dois braços de chakra que se alongavam em sua direção, agarrando-a no ar e a puxando para o solo, abrindo uma cratera no solo com o impacto da queda. Após isso, o Grey esperou mais alguns segundos, observando que o robô se levantava com dificuldade, liberando diversos buracos de seu corpo, de onde saiam alguns apetrechos. Um segundo depois, diversas esferas e rajadas de luz vinham em sua direção, obrigando o Hokage a usar de toda a velocidade para correr em volta do campo, ziguezagueando o corpo para não ser atingido por nenhum daqueles disparos, correndo ao redor do inimigo.

── Você lutou bem, mas esse é o seu fim! ── avisou o Sannin, dando um salto e se aproximando do inimigo, no instante em que seus ataques cessavam e fumaças saíssem dos buracos de sua armadura. No ar, Nate fechou o punho esquerdo e concentrou uma grande quantidade seu chakra ao redor dele, chegando perto do inimigo com toda a velocidade possível, acertando um soco contra o seu peito, destruindo não só a armadura, mas também o seu interior, causando um grande barulho de estrondo ao redor, seguida de uma ventania. O robô era lançado a 40 metros de distância, arrastando no chão, mas daquela vez, ele não levantava mais. Kiara, percebendo o fim da luta, voou na direção do mestre, que caminhava até a criatura robótica, chegando perto o bastante para arrancar o seu fronte, reparando em um rapaz franzino que estava ali dentro, bastante ferido. ── Onde está os seus aliados? Não existe razão para protegê-los, afinal eles não virão salvar você. ── interrogou-o, vendo o adolescente começar a rir. ── Eu não vou dizer nada para você, duende de merda. Você destruiu a nossa família, e irá pagar por isso. ── falou com dificuldade, tossindo bastante.

── Garoto, eu não acabei a sua família, afinal vocês estão vivos, mas nada, eu disse nada… ── ele curvou levemente o corpo, fazendo com que o rapaz olhasse em seus olhos roxos com um brilho avermelhado, por conta do Byakugan e também o poder da Bijuu de duas caudas. ── Nada do que eu fiz aos outros vai se comparar ao que eu vou fazer com vocês. ── com um sorriso no rosto, Nathaniel usou do seu instinto assassino para fazer com que o rapaz o visse no Meikai Modo, aterrorizando-o com a sua imagem deformada, além da aura da Matatabi atrás dele. O garoto começou a gritar de pânico, tremendo o corpo inteiro, tentando sair de cima do robô, mas Nate acabou colocando o pé em cima do seu peitoral humano, o fitando com um ar de superioridade. ── Agora você vai me contar tudo o que você sabe sobre os seus mestres. ── ordenou, o vendo responder que sim com a cabeça, temendo não pela morte, mas por aquilo que poderia sofrer em vida pelas mãos do Yondaime.

Considerações:


You better watch out, cause it's my time. Battle for power, and it's all mine.





_______________________

[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) 52ejq4s
[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) 52ejq4s




Nathaniel Grey

Yondaime Hokage ── Sannin de Konoha ── Arauto da Fênix ──  Mensageiro do Caos

CH: 725O/725O ◬ HP: 5OOO/5OOO ◬ NIBI: 17OO/2OOO ◬ SAKKI: 31/5O ◬ ST: O4/O9
[...] Depois de obter as respostas que precisava para prosseguir com a sua missão, Nathaniel chegou até um vilarejo, sentindo algumas dores em seu corpo, sendo carregado por Kiara, que voava até a casa de repouso mais próxima. Ao chegar no local, mesmo sendo no começo da madrugada, a pequena comunidade se mobilizou para ajudar o elfo, que era muito famoso e querido no vilarejo não como Kage, mas como um guerreiro mundialmente famoso. Depois que uma moça com habilidades curativas usou de Iryoninjutsu para tratar de seus ferimentos, acabou ficando de repouso em um dos quartos, com algumas velas acesas ao redor, deitado em um tapete confortável.

── Mestre, com todo o respeito, mas o senhor não deveria ter vindo para essa missão sem os seus amigos. Eles poderiam lhe ajudar a lidar com tudo isso. ── a Kumorineko lhe disse, ficando ao seu lado a todo o tempo, enquanto o Grey ficava com os olhos fechados, tampados por uma toalha. ── É a burocracia, Kiara. Missões que exijam a presença de um esquadrão ou um time podem demorar mais a serem liberados, e sempre haverão questionamentos e papeladas a serem preenchidas. Nessa missão, eles só terão a minha versão dos fatos. ── respondeu em voz baixa, enquanto ouvia também a voz da Matatabi em seu ouvido, não aguentando tantas interações ao mesmo tempo. ── Você só enfrentou um inimigo e quase morreu, Nathaniel. Se continuar seguindo nessa missão sozinho, acabará perecendo antes da hora. ── alertou a criatura em seu inconsciente.

── De qualquer forma, sabemos para onde eles estão indo e quais são as suas intenções. Eu só preciso descansar agora, e prosseguir com a missão. ── ele falou tanto para a bijuu em seu corpo quanto para a sua companheira de viagens. Em poucos minutos, Nate acabou dormindo, conseguindo descansar durante uma boa parte da madrugada, até acordar no meio da manhã, quando era dez, levantando-se e podendo se higienizar e se alimentar no local. ── Seja lá quem tenha ferido o senhor, deveria ser muito forte. ── disse a moça que cuidava dele, de nome Mizumi, uma moça magrinha, que não deveria ter 18 anos, com cabelo preto e a pele alva, usando um kimono branco. O Grey permanecia perdido em seus pensamentos, mal conversando com a moça, apenas acenando com a cabeça. ── Muitos comentam sobre esses cavalheiros. Alguns até pensam em deixar as comunidades, com medo do que pode acontecer. ── ela revelou, enquanto lhe servia chá, o assistindo beber lentamente, até colocar a xícara na mesa.

── Diga para os seus vizinhos e  amigos para eles não se preocuparem, pois aqueles que estão atormentando os moradores do País do Fogo morrerão em breve. ── antes que ela pudesse responder alguma coisa, alguém entrou correndo na pequena casa, avisando que um grupo de cavaleiros armados estava chegando, enquanto podiam ver as pessoas correndo e os gritos de desespero. Algumas até entravam na casa de repouso, enquanto o Grey se levantava, vestindo o colete e o manto. ── De que lado eles estão vindo? ── perguntou para o homem baixinho que informava sobre a invasão, ouvindo a resposta “pelo Norte”, então chamou Kiara para que fossem atrás dos inimigos.


Considerações:


You better watch out, cause it's my time. Battle for power, and it's all mine.





_______________________

[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) 52ejq4s
[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) 52ejq4s




Nathaniel Grey

Yondaime Hokage ── Sannin de Konoha ── Arauto da Fênix ──  Mensageiro do Caos

CH: 691O/725O ◬ HP: 5OOO/5OOO ◬ NIBI: 17OO/2OOO ◬ SAKKI: 31/5O ◬ ST: O5/O9


Nathaniel observou que alguns homens lançavam kunais e shurikens contra os homens de armadura, mas as armas ricocheteavam nelas e caiam no chão. Um dos cavaleiros sacou sua espada longa e estava prestes a matar um homem quando o elfo lançou o seu martelo na direção dele, atingindo o seu peitoral e o jogando para longe. ── Corra. ── ordenou para o morador da vila, enquanto pegou o martelo no chão, observando Kiara ao seu lado, vendo que os cavaleiros se espalhavam por todo o vilarejo, assistindo três deles com os seus cavalos se aproximando deles. ── Sem brincadeiras, ok? Ataque para matar. ── olhou diretamente para Kiara, fechando os seus olhos e então os abrindo com força, ativando o seu Byakugan. Um dos cavaleiros segurou em sua lança e lançou contra o elfo, mas Nate conseguiu desviar apenas virando o corpo para trás.

De repente, dois cavaleiros desceram dos telhados, vindo um de cada lado, um segurando uma espada longa e outro um martelo, obrigando o Hokage e a Kumorineko a pularem para trás. Com o martelo, Nathaniel pulou contra um deles, acertando a arma que um dia pertenceu a Shion nas costas do cavaleiro, o jogando para longe, enquanto lutava contra o que estava ao seu lado, conseguindo ser rápido o bastante para acertar um chute no seu joelho e o dobrando, dando tempo para que Kiara pulasse em seu pescoço e desse uma mordida na área exposta. Guardou então a Seigi no Hanma e sacou a Fire Sword, segurando-a com a mão esquerda, batalhando contra os inimigos e os derrotando um por um, passando a lâmina sempre em seus pescoços. Nathaniel continuou correndo com Kiara, vendo que outros dois membros do clã Miyazaki se aproximavam.

Kiara abriu as suas asas e voou para cair em cima de um deles, enquanto o Grey deslizou pelo solo, vendo a arma do adversário passando em cima da sua cabeça, se erguendo novamente e dobrando o braço, colocando a espada numa posição para rebater o golpe do adversário, girando o braço ao redor do inimigo e o impedindo de usar a sua espada. Com a mão direita, ele realizou selos manuais numa velocidade assustadora para o homem, transformando a sua mão em uma espada roxa, forte o suficiente para atravessar o peitoral do inimigo, destruindo os seus órgãos vitais, arrancando o seu braço dele, observando a Kumorineko terminar de arrancar a pele do outro cavaleiro. Quando a rua ficava cercada de meia dúzia de cavaleiros que vinham de vários cantos, ainda que em marcha lenta, o Hokage olhou para a companheira de aventuras.

── Vai! ── ordenou, apontando para cima, observando Kiara abrir as suas asas novamente e voar para 40 metros de distância dele, unindo as suas mãos em selos rápidos, pronto para realizar um ataque devastador contra os seus inimigos.


Considerações:


You better watch out, cause it's my time. Battle for power, and it's all mine.





_______________________

[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) 52ejq4s
[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) 52ejq4s




Nathaniel Grey

Yondaime Hokage ── Sannin de Konoha ── Arauto da Fênix ──  Mensageiro do Caos

CH: 662O/725O ◬ HP: 5OOO/5OOO ◬ NIBI: 18OO/2OOO ◬ SAKKI: 31/5O ◬ ST: O6/O9

Um único movimento após os selos manuais feitos foi o suficiente para que Nathaniel conseguisse expelir cinzas azuladas que se espalhavam ao redor de 15 metros, incinerando praticamente tudo o que estava ao seu redor, o que incluia os seus inimigos, cujas armaduras não conseguiam protegê-lo das chamas que se formavam, fruto do poder da Matatabi. No meio daquela fumaça azulada e cinza escuro, podia-se ouvir os gritos dos inimigos agonizando de dor, até que as suas vidas fossem ceifadas. O Grey saiu das cinzas caminhando em passos lentos, até que Kiara voou e pousou ao seu lado, ambos olhando para frente e vendo um exército de dezenas de soldados a 30 metros a sua frente.

── Eu não sei o que levou vocês a atacarem civis de Konoha para me forçarem a uma renúncia antecipada, mas isso não vai acontecer. Vocês invadiram o território do País do Fogo, e irão sofrer as consequências disso. ── o Yondaime avisou, mantendo os braços cruzados, até que um homem tirou o seu elmo, revelando a face branca e o cabelo longo e loiro. ── Você invadiu as nossas terras primeiro, proclamando-se soberano em nossa casa, destruindo nossas operações e confiscando as nossas riquezas. Podemos não ser muitos, mas ainda somos o suficiente para buscar vingança pelos nossos irmãos. Após matarmos você, iremos purificar essa nação e torná-la ela uma nação soberana, em lealdade aos Governantes! ── discursou o líder atual dos Miyazaki, erguendo o seu braço e sorrindo, enquanto os seus soldados erguiam suas armas para cima. ── Vocês destruiram aquilo que eu construí, mataram os meus protegidos e espalharam o caos pela minha vila. A única coisa que vocês vão se tornar é pó! ── ameaçou o elfo, com os punhos cerrados.

── Você, o grandioso Arauto da Fênix, quase morreu enfrentando o Cavaleiro Branco, e agora acredita que pode nos derrotar? ── zombou o rapaz. ── Mas no fim, ele morreu, e aquele que controlava a máquina era só um garoto, um que vocês colocaram na linha de defesa para tentar me derrubar. ── tentou se explicar, mas o Miyazaki continuou rindo, como se Nate tivesse contando algum tipo de piada. ── Você não consegue enxergar além do que os seus olhos podem ver, não é? Aquele rapaz não estava controlando o robô… Ele estava alimentando-o com o seu chakra. E não… Ele não é um robô. ── revelou, quando Nathaniel ouviu passos que lhe arrepiou cada centímetro do seu corpo, o fazendo virar o rosto para trás lentamente, percebendo uma criatura que deveria ter facilmente mais de três metros de altura. ── Eles tão pegando pesado demais.



Considerações:


You better watch out, cause it's my time. Battle for power, and it's all mine.





_______________________

[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) 52ejq4s
[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) 52ejq4s




Nathaniel Grey

Yondaime Hokage ── Sannin de Konoha ── Arauto da Fênix ──  Mensageiro do Caos

CH: 351O/725O ◬ KB: 351O/725O  ◬ HP: 5OOO/5OOO ◬ NIBI: 8OO/2OOO ◬ SAKKI: 31/5O ◬ ST: O7/O9

Aquela criatura emanava uma aura assassina tão poderosa contra Nathaniel que, quando ele abriu os seus olhos, ele estava em um cenário totalmente diferente, com as casas ao redor e assim como todas as pessoas também desapareciam, ficando somente ele e aquele ser gigante e medonho. Olhou para o chão e estava coberto de fumaça, e o céu ao redor se tornava cinza, ficando assustado demais para dizer com certeza o que realmente estava acontecendo. O inimigo deu um salto de vários metros, caindo perto dele, o obrigando a recuar com um salto para cima, enquanto tentava se desfazer daquele vazio que lhe tomava conta da mente.

O robô, que não era bem um robô, girou o seu corpo de forma veloz e tentou acertar Nate com a sua espada diversas vezes, mas ele também girava o seu corpo com o calcanhar no chão e dava cambalhotas no chão, além de mortais para trás, tentando se manter o mais afastado possível do seu inimigo, que não parava nem por um instante. Com os olhos arregalados e a respiração ofegante, o seu medo era tanto que nem ao menos cogitava usar algum jutsu ou habilidade especial. Foi necessário que Matatabi intervisse antes que fosse tarde demais. ── Nathaniel! O que pensa que está  fazendo? Se continuar em transe, eles vão te matar! ── avisou, levando Nate a voltar para a sua realidade, usando a sua visão aprimorada para ver que um cavaleiro se aproximava por trás, mas Kiara era mais rápida e usava o seu corpo para empurrá-lo contra o solo.

── Essa gente tem uma energia pesada demais. ── ele viu o inimigo gigantesco aproximando-se novamente, dando uma cambalhota para frente e passando embaixo das suas pernas, dando um salto para trás e unindo as palmas das suas mãos, invocando o poder do Hoo Doo Modo, de forma que uma fênix gigantesca crescia em suas costas. Alguns segundos depois, ele pegou emprestado uma parte do poder da sua bijuu, assumindo a primeira versão da Matatabi. ── Faça o meu poder valer dessa vez, e não saia todo arrebentado dessa luta. ── ela o ironizou, enquanto realizava selos manuais, criando um clone de sombras quase que imediatamente. ── Eu não pretendo deixar que eles me toquem. ── afirmou, observando o seu clone de sombras partindo para ajudar Kiara, que estava cercada.


Considerações:


You better watch out, cause it's my time. Battle for power, and it's all mine.





_______________________

[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) 52ejq4s
[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) 52ejq4s




Nathaniel Grey

Yondaime Hokage ── Sannin de Konoha ── Arauto da Fênix ──  Mensageiro do Caos

CH: 263O/725O ◬ KB: 28OO/725O  ◬ HP: 5OOO/5OOO ◬ NIBI: 9OO/2OOO ◬ SAKKI: 31/5O ◬ ST: O8/O9

O clone de Nathaniel correu em direção ao soldado que tentava empalar Kiara com uma lança, pulando para perto do inimigo e usando o martelo para dar um golpe em seu peito, acertando-o com tanta força que ele acabava batendo com as costas no peitoral de outro, derrubando-o. Antes que os inimigos pudessem fugir, Nate rapidamente pegou uma das lâminas de chakra e a banhou com chakra, tornando-a maior e mais forte, dando a volta em um inimigo e a cravando em suas costas, puxando-a com toda a força, usando as duas armas para rebater os golpes dos inimigos, ainda que não fosse um mestre em usar as duas armas de uma vez. O Kage Bunshin arremessou a Seigi no Hanma contra o inimigo, e mesmo que ela não fosse tão poderosa quanto a original, era o suficiente para fazer um estrago contra o seu rosto. Kiara abriu as suas asas e passou a rasteira em um dos cavaleiros, avançando contra o seu pescoço e o mordendo com suas presas grandes e afiadas.

Enquanto isso, o verdadeiro Nathaniel observava o inimigo com o Byakugan, esperando o momento certo para atacar, saltando e desviando dos ataques inimigos, que eram muito rápidos e certeiros. Vez ou outra, quando o inimigo demonstrava estar com a guarda baixa, Nathaniel avançava e o atacava com um soco ou com um chute em seu peito, conseguindo acertar pelo menos cinco golpes frontais poderosos, mas isso não era o suficiente para derrubá-lo, somente para deixá-lo mais agressivo e cada vez mais perigoso. Mesmo que não estivesse gozando de uma quantidade de chakra que pudesse realizar ataques certeiros, Nate acabou realizando selos manuais concentrando o seu chakra na palma das mãos, observando o seu inimigo vir em sua direção, emitindo um feixe de energia violeta que acertava o inimigo e lhe causava um dano bem crítico, ao ponto dele cair no chão. ── Fique ai mesmo, seu filho da puta. ── sussurrou, sentindo os dentes rangendo de ira. Porém, a criatura robótica se levantou novamente, banhando a sua espada com uma energia amarelada, cravando-a no chão.

De repente, várias explosões aconteciam no chão, emitindo rajadas de luz que subiam e devastava a paisagem, obrigando Nathaniel a dar três saltos para trás, sempre olhando para baixo para não ser atingido por nenhum ataque. Com a visão periférica aprimorada do seu Byakugan, acabou percebendo quando o seu inimigo se aproximou por trás, mantendo a sua espada nas duas mãos. Com pouquíssimo tempo, Nathaniel conjurou selos e rapidamente fez com que uma das caudas da Matatabi saísse para fora e atingisse o inimigo como um coice, o jogando contra uma das casas de madeira. ── Essa foi por pouco. Realmente, você é um homem de muitos recursos, Nathaniel. ── falou em sua mente, enquanto o elfo ficava olhando para o local onde o robô tinha sido arremessado. Esperou alguns segundos, mas nada aconteceu, até que o monstro tecnológico saiu do chão, agarrando o corpo do Grey e o lançando para o solo.

── Sua alma agora pertence aos governantes! ── bradou o robô, pronto para cravar a espada em seu peito, porém o seu corpo foi paralisado no meio do movimento, que tentava forçar o seu corpo. ── Acho que não. ── disse ele, com o selo do tigre mantido em sua mão esquerda, usando o Kanashibari no Jutsu para paralisar o inimigo. Nathaniel olhou para trás e viu o seu clone nas costas de Kiara, vindo em sua direção e dando um salto no alto, acertando o robô com um golpe rápido e decisivo, usando o chakra Raiton para tornar o seu braço esquerdo uma lâmina, cortando a cabeça do robô, que caía no chão. Assim, o clone foi destruído e o Grey pode se levantar, caminhando até o mesmo, abrindo a sua carcaça com força. No momento em que viu quem era que estava ali, a beira da morte, extremamente magro e pálido, Nathaniel sentiu o coração apertado.

── Kenzo… ── ele olhou e rapidamente lamentou que o Sarutobi de Otogakure no Sato estivesse ali, retirando-o de dentro do robô. Com o seu Byakugan, via que o seu chakra estava quase evaporando. ── Mah… Mahina… Ela… No norte… ── instruiu o rapaz, morrendo antes que Nathaniel pudesse fazer alguma coisa para salvá-lo. Nate acabou abraçando o corpo morto do jovem, lamentando a perda de mais uma pessoa em quem tinha depositado o peso do mundo, alguém que enviou para morrer. ── Mestre, os nossos inimigos estão fugindo. ── sussurrou, mostrando-se triste com o fato também. ── Vamos atrás deles. ── levantou-se com ira.


Considerações:


You better watch out, cause it's my time. Battle for power, and it's all mine.





_______________________

[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Oblivion
Meishu Hokage
[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) 52ejq4s
[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) 52ejq4s




Nathaniel Grey

Yondaime Hokage ── Sannin de Konoha ── Arauto da Fênix ──  Mensageiro do Caos

CH: 543O/725O ◬ HP: 5OOO/5OOO ◬ NIBI: 1OOO/2OOO ◬ SAKKI: 31/5O ◬ ST: O9/O9

Mesmo demonstrando sinais claros de cansaço, Nate perseguiu os seus inimigos, usando da visão de longo alcance e da sua capacidade de direção para encontrar um acampamento onde haviam várias barracas, fogueiras apagadas e algumas tendas com o brasão do clã Miyazaki. Naquela altura, todas as suas técnicas anteriores tinham sido desativadas. Quando chegaram no ambiente, puderam ver que todos os cavaleiros que restavam estavam fugindo, nem mesmo estavam saindo de forma organizada ou conjunta: era como se cada um fosse para o próprio lado, dispersando como os covardes que eram. Vasculhava todas as tendas, até que Kiara o chamou para uma delas, adentrando e vendo uma cena sombria e ao mesmo tempo desumana: Mahina amarrada com os braços esticados para cima, com cortes por todo o corpo. O elfo rapidamente cortou a corda que a prendia, a colocando no chão. Ela não estava morta, mas aparentava sérios sinais de ferimentos pelo corpo.

── Ei, não se preocupe. Eu vou te curar e você vai ficar novinha em folha, e depois disso, nós vamos atrás dos desgraçados que fizeram isso com você. ── ele uniu as mãos em um único selo, mas ao invés de ativar o Hoo Doo Modo, sentiu uma forte pressão em seu corpo, indicando que estava sem energia vital o bastante para realizar qualquer técnica, o que signifava que estava enfraquecido, tanto que o seu Byakugan desativou na hora. ── Leva ela de volta pro vilarejo, Kiara, e diga para fazerem de tudo por ela, igual fizeram por mim. ── ordenou, colocando a garota em cima da Kumironeko. A moça tinha força o suficiente para abraçar o corpo de Kiara e ser guiada para fora da tenda, e então sendo carregada de volta para o vilarejo. Assim que estava prestes a ir embora, notou que um dos cavaleiros ficava para trás, retirando a sua armadura, revelando ser um jovem de cabelo castanho, ficando a cinco metros de distância dele.

── Você é o culpado de tudo isso, sabia? Olha tudo o que aconteceu depois que você foi para Otogakure. As grandes famílias foram destruídas, e agora um clã muito mais perigoso está comandando tudo. Você colocou um bando de esquisitos e degenerados para tomarem conta do nosso vilarejo, no qual tomamos conta por várias gerações. Esse é o fim que eles mereciam. ── ele retirou a armadura que estava trajando, revelando que o seu corpo estava com várias tarjas explosivas, fazendo os olhos de Nathaniel se arregalaram quando ele realizou um único selo. ── E esse é o fim que você merece. ── Nathaniel deu um salto de dez metros, fazendo alguns selos, aumentando a sua velocidade quase que imediatamente, correndo para longe do raio de explosão, mas sendo atingido pelo seu impacto, rolando uma pequena ribanceira várias vezes, até chegar em um ponto mais baixo. ── Malditos Miyazakis. ── esbravejou, levantando-se do chão.

[...] Nathaniel retornou para o pequeno vilarejo, vendo os moradores recolhendo os corpos das ruas, enquanto as mulheres davam um jeito de limparem o sangue que ficavam espalhados por todos os lugares. A criatura robótica, por falta melhor de definição, era incinerada por alguns garotos, mas os adultos logo os afastaram, pois ela explodia imediatamente, liberando uma fumaça preta. O Grey percebeu que os próprios moradores e alguns ninjas que viviam ali tomavam conta da situação, por isso ele foi até o local onde Mahina estava sendo tratada, ficando ao lado de Kiara, esperando para que ela fosse totalmente remediada para voltar a vila. Por mais que sua missão tivesse sido cumprida, carregava consigo uma enorme culpa pelas vidas dos seus aliados.


Considerações:


You better watch out, cause it's my time. Battle for power, and it's all mine.





_______________________

[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Angell
Game Master
[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Giphy-downsized-large
[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Giphy-downsized-large
[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) Scre1755
[Capítulo] We're All to Blame. (5x02) LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido