Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG


[F.] Estarossa

[F.] Estarossa em 14/4/2019, 18:53



Estarossa'
-


Atual Vilarejo: [F.] Estarossa 2963359b39b4f7647ab961edfd521ac3 Iwa

Fama: 00 / 00

Alcunha: --.

Sexualidade: Hétero

Arquétipo: Anti-Herói

Clã: --.

Kekkei Genkai: Meiton

Graduação: Jonin

Idade: 28 anos

Aniversário: Inverno

Estado: Vivo

Profissão: --.

Bijuu: --.



Coisas que gosta: Amor, batalhas e poder.
Coisas que não gosta: Dominação sobre ele, falta de respeito e derrota.
Motivações: Ter mais poder, dominar o mundo e mostrar a ele o que é o amor, da sua maneira.
Medos: Ser incapaz de seguir seu objetivo.
Transtornos/Defeitos: Código de Honra: Guerreiro (2); Inabilidade Armamentista (1); Inexperiência (1).
Descrição Geral: Um homem relativamente calmo, porém instável. Gosta de batalhas, apesar que também goste de amor. Por ter criado um "código" onde ele não fere alguém que odeia, sua mente passou a ter uma instabilidade e acaba por não temer machucar quem quer que seja. Tal código foi criado pelo mesmo para evitar ódio em sua mente em coração, porém isso o consumiu e deixou-o instável, sendo a única coisa que o impulsiona: luta e poder.


Altura: 2,00m
Peso: 95kg
Cabelos: Prateados
Olhos: Pretos
Braço dominante: Direito
Outros: Tatuagem: uma marca aparentemente demoníaca acima de seu olho esquerdo.
Personagem Base: Estarossa (Nanatsu no Taizai)
Descrição Geral: Um homem muito alto e musculoso e usa um casaco azul com manoplas e botas de prata. Possui cabelo prateado e barba facial perceptível.


Informações do personagem


PRÓLOGO
Estarossa era um pequeno amável. Adorava todas as pessoas que conhecia e amava a todos, sempre com um sorriso no rosto ao cumprimentar as pessoas. Entretanto, um fato o mudou: seus pais começaram a brigar, e consequentemente todas as brigas recaíam sobre o pequeno. Ele certamente não queria aquilo, pois seus pais eram as pessoas que ele mais amava. De apenas brigas, passaram à violência doméstica, e inclusive infantil, violentando o pobre Estarossa. Tal fato culminou em várias fugas, onde o pequeno apenas ia para parques e ficava a chorar. Muitas vezes, as lágrimas caíam sem o mesmo fazer nada, apenas brincando no balanço. Um dia, tanto amor pelos seus pais culminou em uma instabilidade tamanha em sua mente. Ele queria livrá-los daquele sofrimento diário que passavam, e assim os matou enquanto dormiam. Ele o fez enquanto lágrimas saíam de seu rosto, porém não hesitou. Finalmente seus pais teriam paz, e assim Estarossa determinou seu objetivo de vida: nunca machucaria alguém que o mesmo odeia, para assim nunca esquecer do sentimento de amor que teve pelos seus pais, que culminou em fazer o que teve de fazer.

ACADEMIA
Muitos olhares na academia o evitavam, pois sabiam do que teria ocorrido: o mesmo demorou a ingressar na academia por conta disso, apenas entrando com cerca de 14 anos. Ainda assim, Estarossa mantinha-se calmo e com um sorriso no rosto, tentando lembrar que o amor sempre é a melhor opção. Sempre foi um ótimo aluno nas aulas, principalmente em ninjutsu e sempre teve bons resultados em lutas corporais - taijutsu. Foi aprovado com facilidade na academia para tornar-se Genin, realizando um Henge praticamente perfeito, e 5 Bunshins ao total: ao mesmo tempo.

GENIN
Realizou poucas missões até perceberem que o pequeno adolescente de 17 anos de idade era um prodígio na arte do ninjutsu e do chakra. Com sua capacidade de engolir chakra, poderia facilmente virar a luta durante uma guerra ninja. Dessa forma, mesmo após realizar poucas missões para limpar ruas, bibliotecas e achar gatos, o mesmo foi chamado para seu teste Chunin. Esse consistiu numa prova escrita, onde Estarossa passou de letra: seus anos na academia como já adolescente lhe deixaram um grande conhecimento. O próximo teste foi específico para o mesmo: verificar quanto de chakra o mesmo poderia canalizar em seu interior e engolir para si. Muitos jutsus foram usados no teste, e todos foram engolidos pela Kekkei Genkai do mesmo. Surpresos, seus superiores lhe deram o título de Chunin.

CHUNIN
Não se manteve nem feliz nem triste: estava neutro com a promoção. Mas foi desse ponto que surgiu seu interesse por poder. Como Chunin, teve mais acesso a banco de dados e à missões mais complexas. Isso lhe despertou um interesse enorme por poder, principalmente quando em algumas missões ele sentia que deveria amar os seus inimigos para poder feri-los. Isso estava deixando-o muito instável, tendo de amar praticamente a todos, porém não sabendo quem machucar ao certo. Ainda assim, mantinha-se parcialmente estável - ou tentava. Com 21 anos, Estarossa teve o pico de sua sede por poder, mantendo sua mente estável com tal. Essa época foi um Shiken para promoção de Chunins em Tokubetsus, onde Estarossa sentiu a vontade de evoluir, de crescer, e de ser promovido. Com o amor e o poder, um ao lado do outro, ele conseguia manter-se com a mente sã e com seu sorriso calmo e dissimulado.

TOKUBETSU JONIN
Com 21 anos ele teria se promovido à Tokubetsu através do Shiken. Muitas festas foram feitas, mas a grande comemoração de Estarossa foi o de sempre: o sorriso dissimulado, tão calmo que até mesmo a natureza invejava. Realizou muitas missões de cunho relativamente difícil junto à outros shinobis, e também manteve muita guarda à noite para a vila. Após 7 anos de trabalhos intensos, Estarossa receberia então seu título de Jonin aos 28 anos de idade, por mérito a seus trabalhos como Tokubetsu Jonin e à suas habilidades, principalmente em relação à sua Kekkei Genkai. E assim, iniciava uma nova jornada para Estarossa como Jonin de Iwagakure.


RPs:
Especialidade em K.G. Elemental - Especialidade + Bakuton

Treinos:
O Domínio dos Elementos - Raiton (Sec.) + Doton (Ter.)
O Estilo de Combate - Estilo de Luta Karada no Inazuma 体の稲妻

Diversos:
Criações
Morte - Atributos, Qualidades, Status, Missões, Graduação e 4 Jutsus.
Aparência - Estarossa (Nanatsu no Taizai)
Vilarejo - Iwagakure
Kekkei Genkai - Meiton


Ficha Antiga:
Roleplays:
[Graduação] Time 1 - +Chunin; +2 Fama; +2 Atributos
[Ato] Obedeça o Mestre - +1 B; +Qualidade Mestre Elemental
[Treino] Hidey-Asuya-Akira - +2 Atributos
[NPC - Invasão] Punições - +1 Atributo
[Episódio] Finalmente Konoha! - +2 B; +Tokubetsu Jonin; +Jonin; +10 Fama; +1 Ponto Qualidade Treinável; +Gunbai; +Shito no Omei
[História] Fogo e Sangue - +Jiongu; +Qualidade Comedor de Chakra

Missões:
[D] Acampamento Médico
[D] Flor Púrpura
[D] Biblioteca da Vila - +1 Fama
[D] Evento: Academia Ninja!
[D] Ladrões nos Arredores
[C] Busca por Bandidos - +1 Fama
[C] Sequestros Suspeitos - +1 Fama
[C] Busca ao Chá - +1 Fama; +1 Atributo
[C] Controle Mental - +1 Fama
[C] Ajudando a Vila Aliada - +1 Fama
[B.]Paz Ameaçada - +2 Fama
[B.] Resgate II: Totem Místico - +2 Fama; +1 Atributo
[B.] Vivo, ou... Morto? - +2 Fama
[B.] Nukenins Mercenários - +2 Fama; +1 Atributo; +1 B (x2, Up)

Treinos:
-Treinos de Databook - +6 Atributos
-Treino de Segundo Elemento - +Doton
-Treino de Terceiro Elemento - +Futon
-Qualidade Perícia Elemental (1)


Fillers:
-Qualidade Perito Armamentista (1)
-Fillers no geral


Diversos:
-Ficha Antiga
-Mod. de Ficha
-Compras de Técnicas
-Criação de Jutsus
-Bingo Book
-Inventário de AG
- Pacote Jonin: +6 Atributos; etc.
-Org. de Clã
-Org. de Aparência


--.


Informações do personagem
[06] Ninjutsu

[02] Taijutsu

[01] Genjutsu

[05] Inteligência

[03] Força

[05] Velocidade

[04] Stamina

[03] Selos


[07] Iniciais

[01] Extras

[21] Adquiridos


[00] Rank S

[00] Rank A

[05] Rank B

[05] Rank C

[05] Rank D



Qualidades

Inatas:
- Comedor de Chakra (0)
- Habilidade em Ninjutsu (2)
- Grande Controle de Chakra (2)
Treináveis (0/11):
-

Defeitos

Inatos:
- Código de Honra: Guerreiro (2)
- Inabilidade Armamentista (1)
- Inexperiência (1)
Adquiridos:
--.



Naturezas

Primeira Natureza: [F.] Estarossa 4f7f05ec3e9b741e9b8e8727c9fd01e9b506c7ae_hq Suiton
Segunda Natureza: [F.] Estarossa 18?cb=20120916175307&path-prefix=pt-br Raiton
Terceira Natureza: [F.] Estarossa 18?cb=20120914132707&path-prefix=pt-br Doton
Kekkei Genkai Elemental: [F.] Estarossa 18?cb=20140712053306&path-prefix=pt-br Meiton; [F.] Estarossa 1187732_orig Bakuton
Afinidade Elemental: [F.] Estarossa 4f7f05ec3e9b741e9b8e8727c9fd01e9b506c7ae_hq Suiton; [F.] Estarossa 18?cb=20140712053306&path-prefix=pt-br Meiton

Particularidades

Primeira Habilidade: Chakra Kyuin
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: Especialidade em K.G. Elemental
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Chakra Especial: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 30, +15 nin, +4 tai, +2 gen, +4 afinidades


Bolsa de Armas (20 espaços):
♦ [05] Kunais [5]
♦ [05] Shurikens [5]
♦ [04]Fuma Shuriken [1]
♦ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦ [02] Kemuridama [2]
♦ [02] Hikaridama [2]
♦ [20] TOTAL



Última edição por Estarossa' em 8/6/2019, 02:08, editado 9 vez(es)

_______________________

[F.] Estarossa Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
[F.] Estarossa 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

Alone.
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [F.] Estarossa em 14/4/2019, 18:59

Habilidades e Itens


Informações do personagem


[F.] Estarossa Latest?cb=20150223070825
Chakura Kyūin 吸引術
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

--.

[F.] Estarossa D05AA0608FA961FD4242E6AEB796A03637FA2ECD
Karada no Inazuma 体の稲妻
Requerimentos: Afinidade Elemental: Suiton ou Raiton; Suiton ou Raiton; Grande Controle de Chakra.
Tipo: Estilo de Luta
Duração: De acordo com a Stamina do usuário.
Descrição: O usuário utiliza seu elemento Suiton para, junto à seu elemento Raiton, acelerar a formação da água no corpo. Pelo mesmo ser feito de praticamente 70% de água, é possível acelerar as moléculas corporais com base na água e, consequentemente, a irrigação do corpo por meio da via elétrica. O usuário utiliza primeiramente uma quantidade ínfima de chakra Raiton, aumentando aos poucos e, dessa forma, impedindo que haja sobrecarga corporal. Com a corrente elétrica a passar pelos vasos e a entrar em contato com as moléculas de água, as mesmas agitam-se aumentando em muito a irrigação corporal dos músculos. Assim, o usuário desta técnica desenvolve tanto força quanto velocidade maiores devido à capacidade muscular aumentada. Com os músculos imbuídos em raios, o utilizador possuirá uma capacidade perfurocortante em seu taijutsu, podendo, se penetrar/cortar, até mesmo paralisar o oponente.

Regras: Adiciona-se 1 ponto tanto em Força quanto em Velocidade. Os golpes do usuário possuirão aspecto perfurocortante e, acertando um golpe, poderá paralisar o inimigo seguindo as mesmas regras de bônus elemental Raiton. Ao esgotar a stamina, o usuário precisará de um turno a mais para liberar-se da fadiga devido à sobrecarga muscular.

--.

--.



Última edição por Estarossa' em 28/4/2019, 11:09, editado 1 vez(es)

_______________________

[F.] Estarossa Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
[F.] Estarossa 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

Alone.
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [F.] Estarossa em 14/4/2019, 19:08

Jutsus


Informações do personagem


[F.] Estarossa Obito-Gif
Ninjutsu 忍術
Descrição: Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza.

[F.] Estarossa Latest?cb=20160121021234
Bunretsu no Jutsu 分裂の術
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Mū divida literalmente o seu próprio corpo em dois duplicados idênticos ainda inteiramente independentes de si mesmo. Ao contrário das técnicas Clônicas que só parecem ser semelhantes, a capacidade é, em vez de uma separação física e assim não necessita de selos de mão para ativar, tornando-o mais rápido em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo se um estiver incapacitado, o outro permanece completamente isento de danos e como nem verdadeiramente pode ser considerado como o original, os duplicados não podem ser dissipados como clones normais. No entanto, enquanto separação, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como sua Kekkei Tota.

[F.] Estarossa Tumblr_mpz104TblX1s46i44o1_500
Rasengan 螺旋丸
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica de A-rank criado pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, observando-se do Bijūdama. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan; sua intenção era tomar a forma de uma transformação do chakra para o "ponto mais alto possível" e combiná-lo com a natureza afinidade de seu chakra, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mão demoradas para controlar. Embora Minato tenha morrido antes que pudesse realizar a última façanha, este acabou por ser realizado por seu filho, Naruto Uzumaki. Mesmo sem transformação de natureza, o Rasengan ainda é uma técnica poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.

[F.] Estarossa Tumblr_otee0uP0Mx1vz54q7o5_500
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu 手裏剣影分身の術
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.

[F.] Estarossa Vremennyy-paralich
Kanashibari no Jutsu 金縛りの術
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

[F.] Estarossa 185?cb=20120104151351&path-prefix=pt-br
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

[F.] Estarossa 310?cb=20170521033338&path-prefix=pt-br
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

[F.] Estarossa 310?cb=20170508184523&path-prefix=pt-br
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

[F.] Estarossa 310?cb=20170520224232&path-prefix=pt-br
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

[F.] Estarossa 310?cb=20140623001415&path-prefix=pt-br
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

[F.] Estarossa 310?cb=20130128170517&path-prefix=pt-br
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

[F.] Estarossa Latest?cb=20140505173341&path-prefix=pt-br
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

[F.] Estarossa 440933745
Meiton 冥遁
Descrição: Liberação de Escuridão (冥遁, Meiton; TV Brasileira "Estilo das Sombras") é uma Kekkei genkai de natureza avançada de chakra que pode ser utilizada para absorver, manipular e liberar o chakra tirado do oponente. Hiruko utilizou técnicas desta natureza através de um sinal na sua mão esquerda. Esta marca se assemelha a dois prismas, um sobrepondo o outro. O chakra é absorvido pelo quadrado de cima, enquanto é manipulado e solto pelo inferior. Não se sabe quais elementos compõem essa natureza.

[F.] Estarossa Katon_Bakufu_Ranbu
Meiton: Bakufū Ranbu no Suiton 爆風乱舞水
Rank: S
Alcance: 30m
Selos: 7 - Mestre em Suiton exclui necessidade
Duração: ~
Descrição: O usuário da Kekkei Genkai Meiton que possui um certo nível na natureza elemental de chakra água pode utilizar esse jutsu de forma rápida ao utilizar seus selos, apontando seu selo da escuridão (lê-se: Kekkei Genkai) em direção a um jutsu que deseja absorver. Água então circunda o braço de usuário e toma proporções grandes, como num vórtice de água, crescendo ao que caminha em frente num máximo de 30 metros. Imbuindo seu chakra absortivo, o usuário poderá utilizar o vórtice de água para absorver chakra. Dessa forma, a água serve tanto para jutsus que o usuário deseja absorver, ou até mesmo para atacar em grande escala e absorver o chakra dos inimigos que são acertados pela técnica.
Nota: Pode ser usada tanto para ofensiva quanto para defensiva. O chakra absorvido como ofensiva não incrementa o dano da técnica, apenas "repõe" o chakra do usuário, igualmente na defensiva. Entretanto, para se ter sucesso defendendo e absorvendo uma técnica, é necessário que seus pontos de força excedam o da técnica a ser defendida, levando em consideração o nível de Suiton do usuário.

[F.] Estarossa Latest?cb=20170812033812&path-prefix=pt-br
Meiton: Kyūketsukō 吸穴孔
Descrição: Hiruko usa esta técnica através de sua Quimera Técnica para extrair forçosamente a energia física e espiritual de outro ninja, mesmo a uma distância considerável. Ele pode absorver o chakra no quadrado superior da marca na mão esquerda ou na boca. Ao usar o último, o alcance da técnica é maior à medida que sua boca se torna como um vácuo gigante de sucção de chakra. Ele é capaz de remover completamente o chakra da vítima, potencialmente causando a morte.
Depois de usar essa habilidade, Hiruko é capaz de detectar sua afinidade elementar natural e depois manipular livremente o elemento de chakra da vítima e executar ninjutsu desse elemento. Isso permite que ele deconstrua e aprenda as habilidades de seus oponentes, e ele pode presumivelmente utilizar todas as formas de transformação da natureza como resultado.

[F.] Estarossa Latest?cb=20120916180230
Meiton: Jajimento 邪自滅斗
Descrição: Hiruko converte o chakra absorvido da técnica Meiton: Kyūketsukō em chamas azuis claras, voltando a ele em seus inimigos com força ampliada para expulsá-los. As chamas são expelidas através do quadrado inferior da marca na mão esquerda de Hiruko.

[F.] Estarossa 80?cb=20110712164533
Bakuton 爆遁
Descrição: Liberação de Explosão (爆遁, Bakuton; Panini "Estilo da Explosão") é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra. Esta natureza é inicialmente formada pela natureza de terra e outra ainda desconhecida, dando ao seu portador a capacidade de utilizar o chakra explosivo em combate, permitindo-lhes causar explosões em objetos em que entram em contato. Os únicos usuários conhecidos desta natureza eram membros do Corpo de Explosão de Iwagakure.

[F.] Estarossa Tumblr_lyh1lnQOUq1qgcvsy
Bakuton: Bakuhatsugakure no Jutsu 爆発隠れの術
Rank: B
Alcance: 30m
Selos: 3 (Cobra, Coelho, Bode)
Duração: ~
Descrição: O usuário expele seu chakra Bakuton ao redor de seu corpo, criando uma grande explosão bem ao seu redor. A técnica também pode ser usada como um poderoso dissuasor de ataques, bem como uma cortina de fumaça altamente eficaz devido à grande explosão.

[F.] Estarossa 220?cb=20150706181000&path-prefix=pt-br
Bakuton: Jajimento 邪自滅斗
Rank: C/B
Alcance: C: 10m; B: 30m
Selos: ~
Duração: ~
Descrição: Essa técnica apenas pode ser utilizada em conjunto à Meiton: Jajimento, isto pois o usuário com domínio das explosões utiliza este seu controle de chakra para adicionar chakra explosivo às chamas azuis que irão avançar em direção ao oponente. Com isso, ao invés de serem chamas azuis, uma explosão de tamanho médio ou pequeno avança ao oponente saindo diretamente da mão do usuário.
Nota¹: Essa técnica requer Grande Controle de Chakra.
Nota²: O dano desta técnica irá ser somado ao dano da técnica absorvida previamente.

[F.] Estarossa 4f7f05ec3e9b741e9b8e8727c9fd01e9b506c7ae_hq
Suiton 水遁
Descrição: Liberação de Água (水遁, Suiton; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Liberação de Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.

[F.] Estarossa Tumblr_mr8cabMlpL1qcsesho3_500
Suiton: Mizukagami no Jutsu 水鏡の術
Rank: A
Descrição: O usuário cria um grande plano, piscina, circular de água na frente de seu oponente. Sua superfície age como um espelho, refletindo perfeitamente os alvos de ataque. Até então ligar para e girando o "espelho" de 90 ° com o seu pessoal, as reflexões emergem e se materializar a partir do espelho, onde colidem com as metas espelhadas. Como estas reflexões usar exatamente a mesma técnica que sua contraparte - independentemente do seu tipo - eles contrariar o ataque completamente, enquanto repelindo-os no processo. No entanto, no momento do impacto, as reflexões dispersar em água.

[F.] Estarossa 9d7943a27a7684a22039b41a8fef2cf04f1c0063_00
Suiton: Suishōha 水衝波
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um vórtice espiral de água. O vórtice prossegue então para explodir a partir do topo na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção da onda vai com movimentos da mão.

[F.] Estarossa Io66t
Suiton: Suidanha 水断波
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.

[F.] Estarossa Ea03c97dafe6ac3242240275a7e09bd49f911707_00
Hijutsu: Kirisame 霧雨
Rank: B
Descrição: Esta técnica é conhecida pelo uso exclusivo dos Oinin de Kirigakure. O usuário faz com que a névoa absorva qualquer espécie de chakra ao entrar em contato com o que não for da mesma assinatura do usuário, como por exemplo o Ninjutsu de Bolha de Sabão de Utakata e o Rasengan de Naruto.

[F.] Estarossa TZUvx9
Suiton: Suijinheki 水陣壁
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.

Tobirama Senju foi capaz de produzir uma sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência de selos de mão para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um conjunto completamente original e muito mais elaborado de selos da mão quando Tobirama usa-a de forma a colocar a mão direita sobre a mão esquerda com um polegar para cima.

[F.] Estarossa Latest?cb=20180826051752&path-prefix=pt-br
Mizu Bunshin no Jutsu 水分身の術
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

[F.] Estarossa 925063
Raiton 雷遁
Descrição: Liberação de Relâmpago (雷遁, Raiton; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. A Liberação de Relâmpago é comum para os ninjas em Kumogakure.

[F.] Estarossa Tenor
Chidori 千鳥
Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.

[F.] Estarossa Latest?cb=20121102000111&path-prefix=pt-br
Raigeki 雷撃
Rank: B
Descrição: O utilizador cria uma corrente eléctrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos. Percorrendo no máximo quarenta metros de distância.

[F.] Estarossa 9566251
Doton 土遁
Descrição: Liberação de Terra (土遁, Doton; TV Brasileira "Estilo Terra") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação de Terra têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra. Afinidades com Terra são mais comuns entre os ninjas de Iwagakure, que se associam com o selo Cobra e/ou batendo as mãos no chão.

[F.] Estarossa UJkzz
Doton: Dosekiryū 土石龍
Rank: B
Descrição: O usuário cria um dragão feito a partir do solo para atacar o adversário.

[F.] Estarossa Tumblr_nm1x1o6Y3D1qd16x4o1_500
Doton: Doryūheki 土流壁
Rank: B
Descrição: usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra ou é convertida para a terra no interior do corpo e, em seguida cuspida para formar a parede ou o utilizador pode manipular pré-existente terra para formar a parede. A terra, em seguida, sobe instantaneamente e toma forma. A barreira em si é também revestido com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede normal de lama. Devido às características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi-classe Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede de tijolos estruturada composta de esculturas bulldog.

[F.] Estarossa Uiyztyn0oyd11
Taijutsu 体術
Descrição: Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.

[F.] Estarossa Tumblr_orzq6wOXfK1wskyx5o1_400
Genjutsu 幻術
Descrição: Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.



Última edição por Estarossa' em 14/6/2019, 16:01, editado 8 vez(es)

_______________________

[F.] Estarossa Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
[F.] Estarossa 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

Alone.
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [F.] Estarossa em 15/4/2019, 02:37

@Ficha aprovada.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank de traíra e pegar o grupo da sua nova vila.
Ange
[F.] Estarossa HKIv36V

Ange
Administradora

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [F.] Estarossa

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum