Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos
»  うずまきなつみ, Uzumaki Natsumi (construção)
Hoje à(s) 18:54Gesso

» Lista e Organização de Aparência
Hoje à(s) 18:51gnomera

» [Ficha de Personagem] Kirin
Hoje à(s) 18:49gnomera

» [ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage
Hoje à(s) 18:38Zireael

» [CAP - SOLO] O felino Indomável
Hoje à(s) 18:38Arlong

» GF; King.
Hoje à(s) 18:37Kai

» gf.
Hoje à(s) 18:35Kai

» [Gestão de Ficha] Haise
Hoje à(s) 18:35Kai

» [GF] - Saori Miyamizu
Hoje à(s) 18:34Kai

» [M.F] Sly
Hoje à(s) 18:29Kai

» [Missão B] - Segredos
Hoje à(s) 18:27Sayuri'

» g.f
Hoje à(s) 18:27Kai

[Treino] O Domínio dos Elementos

[Treino] O Domínio dos Elementos em Ter 16 Abr - 0:47

Estarossa' 
The Fallen God
Anyone who holds hatred in my presence will lose their ability to hurt others. Let me save you from your suffering.

Mesmo com minha grande habilidade em ninjutsu ainda sentia-me débil, elementalmente falando. Ter apenas um dos elementos da natureza me fazia fraco comparado com shinobis que possuíam até mesmo as 5 dominações elementais. Deveria então descobrir quais outras naturezas eu possuía, e assim desenvolve-las. Assim, impulsionado também por minha sede por poder, fui até o campo de treinamento pronto para realizar mais treinamentos básicos, assim como em meus tempos como Genin. ”Isso me traz memórias...” pensei, com o mesmo sorriso dissimulado de sempre no rosto. O campo era constituído de rochas porosas, relacionadas principalmente à seca de Iwagakure: não era à toa que a maioria dos shinobis de Iwa possuíam domínio em Doton. Como dominador do elemento água, sentia-me diferente e ao mesmo tempo incapaz, pois a baixa umidade do ar me impedia de usar jutsus de alta complexidade e tamanho. Por conta disso também, que decidi treinar mais uma vez como um novo shinobi. Sentei ao chão poroso, o que fazia meus ísquios sentirem uma leve dor devido à dureza do solo. Ainda assim, mantive a posição de meditação e lótus, entrando num estado de concentração rápido devido à minha calma, mesmo com a sensação dolorosa. O segredo foi vivenciar a dor e senti-la como parte de meu corpo, o que não atrapalhou, mas auxiliou no domínio do alto estágio de concentração.

Após certo tempo pude notar uma grande quantia de chakra a correr meus vasos: era todo aquele chakra que eu possuía, mas não sentia até forçar-me a tal. Surpreso com a tamanha quantia, controlei esse chakra facilmente através de meu corpo devido ao grande controle inato de meu chakra. Formei grande quantia de chakra às minhas mãos, primeiramente sem grandes intenções. Sentindo uma liberação através de minhas palmas, abri os olhos: pude notar meu elemento de afinidade: as águas, molhando a palma das minhas mãos, mesmo com a umidade baixa do ar. Ainda assim, não havia cumprido meu objetivo principal, que seria descobrir quais outros elementos eu teria domínio. Imaginei ser um trabalho difícil pois confundiria meu chakra sempre com a afinidade, a água. Entretanto, deveria esforçar-me e tentar. Como imaginei que isso requeria uma enorme concentração, mantive meu fluxo de chakra inalterado por um certo tempo, aguardando pelo momento exato.

Cerca de 15 minutos de concentração, iniciei uma bomba de chakra às minhas mãos. Eu sentia as partículas de chakra que não eram de minha afinidade. Depois de tanto observar e me concentrar em controlar o chakra, fui capaz de separar chakra "natural" de meu chakra elemental. Ainda assim, uma parcela de chakra era indefinida, nem "natural", nem das águas. Meu pensamento duvidava da procedência daquele chakra, mas logo imaginei que aquela assinatura seria talvez de um outro elemento, ou melhor, dois. Não era apenas uma natureza indefinida e sim duas, que continuavam a caminhar pelo meu corpo através do chakra sem nem mesmo eu saber de sua existência. Ainda assim, precisaria de muita concentração para não perde-los de vista. Por mais difícil que pareça ser, meu grande controle inato permitiu-me controlar e seguir dois caminhos diferentes para as duas assinaturas. Obviamente que não sabia do que se tratava ao certo cada uma, porém enquanto uma seguia à palma esquerda, a outra seguia à direita. Dessa forma, perceberia quais elementos formariam-se em minhas mãos, tal como as águas, elemento abundante em meu chakra, formaram-se de forma fácil e abundante em minha palma. Mais alguns segundos de concentração para direcionar de foram correta os chakras, e pude sentir algo em minhas palmas. Ao abrir os olhos: duas naturezas, dois elementos. Pude observar claramente alguns "pequenos relâmpagos" formando-se em minhas mãos, enquanto que na outra uma quantia pequena de terra se formou. Finalmente saberia meus elementos e finalmente poderia desenvolvê-los, sentia-me mais próximo de adquirir cada vez mais poder.

Considerações:
-Aparência (Estarossa, Nanatsu no Taizai); Bandana de Iwa usada no braço direito; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.

-Treino para Raiton (Secundário) e Doton (Terciário). 633 palavras.
-Vel usada: 0, For usada: 0.
-Gasto de Chakra reduzido por Grande Controle de Chakra (25%).
-Tudo que falei aqui no post representa tentativas.

Gastos/Curas:
-

Jutsus & Equipamentos:
--.
Estilos de Luta:
--.
(20) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [05] Shurikens [5]
♦️ [04] Fuma Shuriken [1]
♦️ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦️ [02] Kemuridama [2]