Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG

[Solo] Especialidade em K.G. Elemental

[Solo] Especialidade em K.G. Elemental em Qua 17 Abr - 19:55

Estarossa' 
The Fallen God
Anyone who holds hatred in my presence will lose their ability to hurt others. Let me save you from your suffering.

Mesmo com minha capacidade elemental elevada após descobrir minhas novas naturezas, ainda sentia-me débil de alguma forma. Sentia a necessidade de mais treinos afim de unificar todos meus elementos e fortifica-los, simulando o mesmo poder que tenho com o elemento das águas. Desejando adquirir afinidade com os elementos recém-dominados, decidi ir até o campo de treinamento com o intuito de treiná-los. Estava pronto para passar até mesmo meses lá se fosse necessário. Organizando todos meus equipamentos, rações de comida e outros itens, parti de minha casa em direção ao campo de treinamento de Iwagakure. A caminhada foi tranquila, o mesmo não era muito distante. Em seu centro, era perceptível Genins a treinar, correr e brincar. Tudo era uma diversão para aquela idade daqueles garotos. Mantendo meu sorriso calmo e dissimulado, lembrei de minha época de Genin, certamente um pouco conturbada. Entretanto, não estaria ali para me divertir: meu desejo era puramente poder, e apenas com treino e dedicação eu o adquiriria. Com isso, deveria fazer um planejamento, um plano de treinos. Como otimizar o tempo e a dedicação afim de ter um melhor desempenho em um curto espaço temporal? Eu me perguntava. Com isso, comecei a pensar as possibilidades e imaginar um “plano mental”, raciocinando o que faria em tal meio tempo de treinamento, o que tentaria desenvolver e o que faria o treino ser melhor.

Considerações:
-Aparência (Estarossa, Nanatsu no Taizai); Bandana de Iwa usada no braço direito; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.

-Solo para Especialidade em Kekkei Genkai Elemental. 226 palavras. 01/05 Post.
-Vel usada: 0, For usada: 0.
-Gasto de Chakra reduzido por Grande Controle de Chakra (25%).
-Tudo que falei aqui no post representa tentativas.

Gastos/Curas:
-

Jutsus & Equipamentos:
--.
Estilos de Luta:
--.
(20) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [05] Shurikens [5]
♦️ [04] Fuma Shuriken [1]
♦️ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦️ [02] Kemuridama [2]
♦️ [02] Hikaridama [2]
♦️ [20] TOTAL
Status:

Estarossa':
[Solo] Especialidade em K.G. Elemental Hp10HP: 1100/1100
[Solo] Especialidade em K.G. Elemental Chackr10CH: 1675/1675
[Solo] Especialidade em K.G. Elemental Stamin10ST: 00/06

[Solo] Especialidade em K.G. Elemental Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
[Solo] Especialidade em K.G. Elemental 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

Alone.
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157

Re: [Solo] Especialidade em K.G. Elemental em Qua 17 Abr - 21:55

Estarossa' 
The Fallen God
Anyone who holds hatred in my presence will lose their ability to hurt others. Let me save you from your suffering.

Comecei a imaginar as inúmeras possibilidades que poderia realizar nesse treino: desde meditações, até mesmo treinos de jutsus em si, ou tentar dominar os elementos desde o começo. Imaginei que a forma mais fácil seria iniciar por meditações, mentalizando o elemento que desejaria dominar. Com isso, fui até um local calmo com rochas porosas e secas, onde ninguém poderia me perturbar. Respirando fundo, sentei ao chão com meu sorriso calmo, fechando meus olhos e tomando uma posição de lótus. Por ser um local dotado de elemento terra, decidi começar pelo elemento raio: talvez associando ambos poderia ter um resultado melhor e mais rápido. Comecei a visualizar após concentração profunda meu chakra elemental de forma mais evidente e completa, diferente da última vez. Conseguia finalmente delimitar qual chakra era Raiton ou Doton, sendo estes bem menores que o chakra Suiton, o qual era mais desenvolvido. Concentrando o chakra Raiton, desenvolvi-o até minhas extremidades de forma que sentisse-o ao redor de todo meu corpo, sendo expelido pelos meus poros após passar pelos capilares sanguíneos. Com isso, continuei minha meditação e a expelir o chakra, porém concentrado também para não liberá-lo muito além de meus poros. Sentia desejo de realizar alguns espasmos musculares devido ao choque natural do Raiton, porém controlava-os com uma liberação mínima e constante para não perturbar muito meu sistema nervoso.

Considerações:
-Aparência (Estarossa, Nanatsu no Taizai); Bandana de Iwa usada no braço direito; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.

-Solo para Especialidade em Kekkei Genkai Elemental. 221 palavras. 02/05 Post.

Gastos/Curas:
-

Jutsus & Equipamentos:
--.
Estilos de Luta:
--.
(20) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [05] Shurikens [5]
♦️ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦️ [02] Kemuridama [2]
♦️ [02] Hikaridama [2]
♦️ [20] TOTAL
Status:

Estarossa':

Alone.
[Solo] Especialidade em K.G. Elemental 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

Alone.
Jōnin

Re: [Solo] Especialidade em K.G. Elemental em Qua 24 Abr - 2:24

Estarossa' 
The Fallen God

Era notável minha evolução no elemento, que curiosamente tomava proporções grandes a meu redor e reagia também à terra, como se meu chakra reagisse a ambos os elementos. Abri meus olhos e percebi que era vez de tentar dominar meu chakra Doton, uma vez que meus raios teriam sido parcialmente dominados. Saindo da posição de lótus, movimentei-me para um riacho ali próximo: meu pensamento e ideia era realizar o mesmo procedimento de antes, fazer terra e raio reagirem enquanto desenvolvo-os. Com meus pés imbuídos de chakra, mantive-me acima do nível das águas, sentando-me numa posição de lótus novamente praticamente em seu centro. Inicialmente, objetivei realizar o mesmo processo de antes emanando os raios de meu corpo, que consequentemente juntariam-se às águas. Uma vez tendo feito isso, controlaria a infusão contínua dos raios, mantendo o espasmo mínimo suficiente para continuar com meu nível alto de concentração. As águas, dessa forma, estavam praticamente completas de ondas elétricas: era hora de infundir meu chakra Doton. Já conhecendo meus domínios elementais, em minha visão e sentido de meu chakra era perceptível os domínios elementais Suiton e Raiton, devido ao intenso treino e afinidade, porém um elemento estava espalhado por meu corpo onde não havia tanto discernimento do chakra natural, exigindo novamente uma concentração delicada, da mesma forma que realizei com o chakra Raiton.

Considerações:

-Solo para Especialidade em Kekkei Genkai Elemental. 219 palavras. 03/05 Post.

Gastos/Curas:
-

Jutsus & Equipamentos:
--.
Estilos de Luta:
--.
(20) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [05] Shurikens [5]
♦️ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦️ [02] Kemuridama [2]
♦️ [02] Hikaridama [2]
♦️ [20] TOTAL
Status:

Estarossa':

Alone.

Alone.
Jōnin

Re: [Solo] Especialidade em K.G. Elemental em Qua 24 Abr - 4:25

Estarossa' 
The Fallen God

Com minha concentração alta infundindo meu chakra Doton em meio a todo aquele chakra Raiton infundido nas águas com chakra Suiton, foi possível realizar essa façanha. Possuía desde nascença um grande controle de chakra evidente que permitia controlar perfeitamente meu chakra com o mínimo de concentração, de forma natural. Utilizando-me de uma alta meditação, seria possível até mesmo coisas impossíveis para mim. A controlar as terras abaixo das águas e auxiliar as mesmas à chegar até a superfície, onde todo meu chakra Raiton estaria evidente, seria possível verificar a mesma relação anteriormente exposta ao treinar o controle de meus raios. Entretanto, uma forma diferente foi verificada do que anteriormente: estava utilizando-me de duas naturezas de chakra distintas praticamente ao mesmo tempo, diferentemente de antes quando apenas infundia ondas elétricas ao solo. Ao apoiar as terras à superfície, pude notar algo estranho a acontecer: na união de ambas naturezas, de ambos chakras, Raiton e Doton, algo novo pôde ser formado. Por ser uma pequena quantia de chakra envolvido, pude notar pequenas explosões a acontecer quando abri meus olhos. As águas formavam-se em pequenas ondas, devido às diversas pequenas explosões a acontecer com a mistura dos elementos: um fato interessante que eu não esperava nesse treinamento. Deveria aperfeiçoar isto se desejasse utilizar em meu arsenal ninja.

Considerações:

-Solo para Especialidade em Kekkei Genkai Elemental. 214 palavras. 04/05 Post.

Gastos/Curas:
-

Jutsus & Equipamentos:
--.
Estilos de Luta:
--.
(20) Bolsa de Armas:
♦ [05] Kunais [5]
♦ [05] Shurikens [5]
♦ [04] Fuma Shuriken [1]
♦ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦ [02] Kemuridama [2]
♦ [02] Hikaridama [2]
♦ [20] TOTAL
Status:

Estarossa':

Alone.

Alone.
Jōnin

Re: [Solo] Especialidade em K.G. Elemental em Qua 24 Abr - 6:25

Estarossa' 
The Fallen God

Visando o aperfeiçoamento desta técnica, deveria focar na união dos dois elementos. Por ter sentido e tido "noção" de ambas as naturezas em meu corpo, além de possuir um grande controle inato de chakra, percebi que eu finalmente seria capaz de utilizar-me de ambos elementos em um mesmo tempo e aperfeiçoar a recém-descoberta técnica. Visando integrar tal característica peculiar à meu arsenal ninja, concentrei-me um único momento, desta vez em pé e com os olhos fechados. Tendo noção do que faria, abri os olhos com uma grande confiança e convicção: utilizei meu chakra Raiton através de meu corpo, sintonizando-o em minha mão direita. Já meu chakra Doton, integrei-o à minha mão esquerda. Dessa forma, com uma grande confiança uni ambas as palmas de minhas mãos e logo em seguida "liberei-as". Um pequeno estrondo foi perceptível, já diferente dos anteriores: pouco maior. - Devo ter cuidado, talvez manter a explosão longe agora que estou pegando o jeito, seja melhor - falei para mim mesmo, aparentando ter já uma boa noção do que estava fazendo. Condensei meu chakra Raiton dessa vez à meus pés, novamente liberando-o em toda a água. Da mesma forma que anteriormente, condensei meu chakra Doton unindo as partículas de terra próximas na água, porém de uma forma bem mais concentrada que anteriormente, focando-a num ponto específico onde as ondas elétricas estariam mais fortes. Com isso, fui capaz de presenciar uma explosão bem maior comparada às outras, unindo ambas as naturezas. A partir dali, tinha noção que conseguiria finalmente unir tais elementos, tais naturezas, com habilidade e classe, da mesma forma que utilizei a unir exatamente os dois chakras nas saídas de meu corpo e espalmar minhas mãos, criando uma explosão diretamente, dominando o elemento.

Considerações:

-Solo para Especialidade em Kekkei Genkai Elemental. 287 palavras. 05/05 Post. Desenvolvimento para Bakuton (Doton + Raiton)

Gastos/Curas:
-

Jutsus & Equipamentos:
--.
Estilos de Luta:
--.
(20) Bolsa de Armas:
♦ [05] Kunais [5]
♦ [05] Shurikens [5]
♦ [04] Fuma Shuriken [1]
♦ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦ [02] Kemuridama [2]
♦ [02] Hikaridama [2]
♦ [20] TOTAL
Status:

Estarossa':

Alone.

Alone.
Jōnin

Re: [Solo] Especialidade em K.G. Elemental em Qua 24 Abr - 22:00

@ Especialidade adquirida

"Se tudo o que eu digo você não ouve mais, tudo o que expresso é sempre ignorado.
A chuva me traz
Um lado doce, que hoje eu já não tenho mais"
Fubuki
[Solo] Especialidade em K.G. Elemental Fubuki10

Fubuki
Administrador

Re: [Solo] Especialidade em K.G. Elemental

Conteúdo patrocinado