NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Vote_lcap[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Voting_bar[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Vote_rcap 
24 Mensagens - 29%
Starfox
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Vote_lcap[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Voting_bar[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Vote_rcap 
23 Mensagens - 28%
Shion
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Vote_lcap[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Voting_bar[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Vote_rcap 
9 Mensagens - 11%
Oblivion
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Vote_lcap[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Voting_bar[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Vote_rcap 
7 Mensagens - 9%
Nan
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Vote_lcap[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Voting_bar[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Vote_lcap[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Voting_bar[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Chazer
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Vote_lcap[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Voting_bar[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Zero
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Vote_lcap[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Voting_bar[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Luna
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Vote_lcap[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Voting_bar[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Vote_rcap 
2 Mensagens - 2%
Isagi
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Vote_lcap[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Voting_bar[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Vote_rcap 
2 Mensagens - 2%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Vote_lcap[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Voting_bar[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Vote_rcap 
60 Mensagens - 32%
Starfox
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Vote_lcap[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Voting_bar[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Vote_rcap 
48 Mensagens - 26%
Shion
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Vote_lcap[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Voting_bar[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Vote_rcap 
16 Mensagens - 9%
Nan
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Vote_lcap[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Voting_bar[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Inoue
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Vote_lcap[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Voting_bar[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Oblivion
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Vote_lcap[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Voting_bar[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Vote_lcap[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Voting_bar[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Aoba
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Vote_lcap[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Voting_bar[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Isagi
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Vote_lcap[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Voting_bar[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Raves
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Vote_lcap[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Voting_bar[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Oblivion
Meishu Hokage
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres 52ejq4s
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres 52ejq4s

Episódio Konoha

Galhos Podres



Numa noite fria em Otogakure no Sato, onde as nuvens estavam carregadas e as ruas vazias, um grupo de homens vestidos com um manto e chapéu de cor preta, portando katanas em suas costas, saiam de um templo com uma figura de pele pálida e chapéu guiando todo os outros. Aquele grupo fazia parte de um clã que ficava cada vez mais conhecido em Otogakure no Sato, conforme o poder deles crescia. O povo da vila não ousava falar sobre eles em público, mas entre sussurros e pensamentos temerosos, um nome ressoava: Fujiwara.

Seus passos eram calmos, quase silenciosos, mas a presença daquele grupo de homens caminhando pelas ruas da vila causava um alarme em todos aqueles que estavam nas ruas da vila. Crianças corriam imediatamente para as suas casas, enquanto suas mães fechavam as janelas. Os poucos que ousavam ficar na rua se espalhava, evitando olhar para eles diretamente por temer algum tipo de ato que pudesse acabar com suas existências. Em poucos minutos, os Fujiwara saiam das ruas e entravam numa das várias florestas em Oto, até não serem mais vistos.

Em poucos minutos, aqueles homens chegaram perto de um casebre, ficando a 10 metros de distância do mesmo, parando ali. A presença deles imediatamente era notada pela moradora da casa, que abriu a porta devagar, saindo em passos lentos e sentando num banco que tinha ali na pequena varanda, encostando as costas e olhando para ele. O líder do grupo deu alguns passos, até ficar a 2 metros de distância da mulher loira, de cabelo curto e uma máscara cirurgica no rosto.

— “Ririka-sama, as últimas cargas estão prontas para serem usadas.” — avisou para a moça em linguagem de sinais, que olhava diretamente para os homens na frente do seu pequeno casebre, depois para aquele que conhecia como Chirozatsu.
— “Você já escolheu quem liderará o ataque, Chiko-chan?” — questionou-o não proferindo aquelas palavras, mas movendo as mãos em sinais que eram compreendidas pelo líder dos Fujiwara, mantendo o corpo levemente inclinado, não parecendo demonstrar qualquer interesse naquele assunto.
— “Sim, seu nome é Chimura, ele está pronto.” — respondeu prontamente da mesma maneira que ela.
— “Perfeito, lembrem-se que essa missão é muito importante para Kyoko-sama, não falhem ou a família será destruída.” — disse Ririka em linguagem de sinais que se tornavam palavras, que por fim, se tornavam um sentença.
— ““Não iremos falhar, Ririka-sama.” — Chirozatsu retirou o chapéu e rapidamente curvou o tronco em direção a dona do casebre, abaixando a cabeça em clara demonstração de respeito a ela.




A Convocação
Em Konoha, uma operação era montada para investigar uma série de roubos e destruição de campos agrícolas em Otogakure no Sato. Após a autorização para que a missão fosse adiante, pergaminhos eram escritos convocando os escolhidos para a missão, contendo a convocação para uma missão no País do Som e o ponto de encontro, que seria nos Portões de Konoha. No pergaminho, eles receberiam informações sobre os roubos ocorridos em Otogakure, a destruição de plantações e envenenamentos de terras que ocorriam principalmente num lugar chamado Campo dos Sinos.


Considerações
Regras:
Considerações Gerais:
Missão:


Links úteis

Manual Ninja Narração
Manual Ninja Eventos PvE
Manual Ninja Tramas
Sistema de Recompensas Eventuais
[Arco 2 - Abertura] Sombras do Mundo: A Luz das Trevas


_______________________

[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Raves
Genin
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Print110
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Print110

Os Galhos Podres
Legenda

No Campo de Treinamento, durante o início daquela tarde de Inverno, Kuroko se encontrava sozinha no recinto enquanto praticava sua técnica de flauta. A jovem dedilhava seu instrumento musical com sutileza, alternando seus dedos com destreza entre os orifícios do tubo oco, dando seguimento a melodia acústica que repercutiu em sintonia com o ambiente em volta da flautista. A primeira sequência de notas era suave e melancólica, semelhante aos ventos gélidos da estação; seguida por uma outra mais agitada, porém harmônica, assim como o farfalhar da vegetação local; depois vinha o que seria o refrão da música, tenso e conflitante, idêntico as batidas de seu coração inseguro; e por fim chegava na ponte, o que repetia todo ciclo do exercício musical.

No entanto, em determinado momento, um falcão mensageiro desceu dos céus e se aproximou-se da Genin, trazendo um pergaminho que era destinado a jovem Shiin. Essa pegou o pergaminho da ave e começou a ler o conteúdo da mensagem, surpreendendo-se com as informações. Tratava-se de uma convocação, mas não para uma missão regular de sua vila; a Genin estava sendo chamada para investigar uma série de incidentes em Otogakure no Sato, uma das colônias mais importantes de Konoha. Apesar de seu conhecimento geográfico não ser muito extenso, Kuroko tinha conhecimento e interesse em particular sobre a Vila Oculta do Som, pois seu pai havia lhe contado sobre as raízes históricas do Clã Shiin e suas origens no País do Som. Viu-se uma oportunidade única, a jovem Shiin iria visitar a terra natal de seu antepassados e realizar uma missão de nível acima da sua atual patente; esses fatores eram mais do que suficientes para fazer com que um pequeno sorriso convicto se espalhasse na face da Kunoichi da Folha.

Chegado o momento da missão ao fim da tarde, seguindo as instruções que o pergaminho orientava, Kuroko surgiria caminhando rumo aos Portões de Konohagakure para comparecer a reunião combinada. Ela estaria trajada com suas roupas ninjas habituais, sob sua armadura "Akuma no Yoroi", equipada com suas bolsa de armas e já carregando sua flauta demoníaca, a Mateki, em uma das mãos. Caso fosse a primeira a chegar no local, a Genin esperaria pela aparição dos outros envolvidos na missão; senão, ao encontrar outro ninja presente, Kuroko se aproximaria e faria sua introdução: — Kuroko, número de registro 713266, Genin de Konoha, apresentando-se para a missão "Ataque ao Campo dos Sinos". — prestaria continência desde o início de seu monólogo até o fim desse, assim como exigia o código de conduta das regras shinobi, e aguardaria os próximos passos do evento que se seguiria.

N° de Palavras: 433 | N° de Post's: 01 | Clima: ??°C

[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Hp210 HP: 3200/3200 [Episódio Konoha] Os Galhos Podres XQKY0 CH: 3750/3750 [Episódio Konoha] Os Galhos Podres 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
sinhorelli
Jōnin
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HP: 5000/5000▵ CH: 16.900/16.900 ▵ ST: 00/08 ▵ SAKKI: 00/50

Ao receber o pergaminho com o selo de Konoha, uma onda de serenidade me envolveu. Sentei-me tranquilamente para ler as informações detalhadas sobre a missão em Otogakure no Sato. Roubos, destruição de plantações e envenenamento de terras eram as principais preocupações, com a possível envolvência de uma família ascendente na região, especificamente num lugar chamado Campo dos Sinos.

Hum, provável que seja algum envolvimento dos membros da Família Fujiwara - pensei comigo.

Respirei fundo, absorvendo cada detalhe, e comecei a organizar minha preparação. Dirigi-me ao meu armário ninja, onde cuidadosamente selecionei meus equipamentos padrões: minhas bolsas shinobi (contendo também shurikens e kunais), meus brincos da insanidade, meu anel do brincalhão, o pingente do Uchiha, o Colar de pérolas e o Seigi no Sho presentados por Dhalsin e minha espada Goddosureiyā. Optei por minhas vestimentas de costume, colocando meu jaleco de cientista sobre. Com a bandana de Konoha ajustada cuidadosamente no braço esquerdo, um símbolo constante do meu compromisso com a vila, guardei o pergaminho seguro em minha bolsa ninja.

Serei preciso e meticuloso - lembrei-me, fechando a porta de casa com suavidade.

Caminhei tranquilamente em direção aos Portões de Konoha, absorvendo a tranquilidade das ruas e a serenidade do entardecer. Ao chegar, iria encontrar alguns shinobis já reunidos.

Tousen Hyuuga se apresentando! Não sou um iryo-han, mas como cientista e conhecedor de iryo-ninjutsu, posso ser muito útil para o tratamento dos shinobis e kunoichis durante a operação - fiz uma breve apresentação formal e mantive-me próximo aos demais, atento e calmo, aguardando possíveis instruções antes de partirmos.


Informações Gerais:

_______________________

[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Aldan
Genin
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Transf10
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Transf10

Os Galhos podres
Konoha | Gaoh Yamashida


Gaoh estava na cozinha de sua casa cortando cenouras em rodelas para tentar fazer um curry. Para ajudar a manter seus acessos de raiva mais controlados, ele foi aconselhado recentemente a tentar novos hobbies, e atualmente estava tentando se aventurar na arte da culinária, quando subitamente um pergaminho deslizou sob a porta. Ele o pegou e o desenrolou, revelando uma nova missão que envolvia inspecionar roubos de cargas agrícolas. Um sorriso surgiu em seu rosto conforme lia o conteúdo. O pensamento de lidar com bandidos animava Gaoh, afinal, levar bandidos a justiça era sinônimo de, uma oportunidade de sentar a mão sem dó em alguém que merecia, e quem sabe talvez se o bandido em questão soubesse o que estava fazendo, talvez até rendesse uma boa luta em que ele aprenderia algo.

Como ainda estava cedo, ele terminou o cozimento do seu prato e almoçou, mas assim que terminou, sem perder tempo, guardou as coisas na geladeira e deixou a cozinha, indo para seu quarto. Lá, preparou seu armamento antes de vestir-se com seus trajes ninja, deixando por último sua jaqueta de Chunnin, a bandana de Konoha em sua cintura e claro, suas Orosborus To, cada uma em um bolso, de modo que ele pudesse calçá-las apenas enfiando suas mãos lá. Por fim pegou um livro de culinária que vinha estudando recentemente, pensando em aproveitar qualquer momento livre para tentar entender onde tinha errado ou porque seu almoço tinha ficado com um gosto tão esquisito.

Com os preparativos feitos, Gaoh saiu de casa e dirigiu-se ao portão da vila. Sua mente ficou brevemente cheia de antecipação, ansioso para enfrentar qualquer desafio que surgisse durante a missão. Mas o gosto do almoço não tinha saído de sua mente, então ele se adiantou e sacou seu livro, decidido a fazer a caminhada lendo-o

Ao chegar ao portão, Gaoh estaria com o livro ainda em frente ao rosto quando pararia lá e abaixaria levemente para observar quem estava ali para ir junto na missão. Quando avistasse Kuroko ele abaixaria o livro até a altura da cintura e diria

“Oh, então é Kuroko Shin novamente… Que coincidência...” — Expressaria a surpresa despretensiosamente com um sorriso leve, e pra quem olhasse de fora poderia julgar até que falou de forma preguiçosa.

Quanto ao outro homem ali, ele faria um breve aceno de cabeça e depois, acabou sentindo que o clima pedia uma apresentação por parte dele também, afinal todos o faziam, mas ele só conseguia pensar que não fazia ideia de qual porra era seu número de inscrição.

“Meu nome é Gaoh Yamashida… Err, eu bato nos outros, acho que é isso…Conto com vocês…?” — Diria coçando a cabeça com uma expressão levemente confusa.

De fato, ele nunca tinha feito uma apresentação curta daquele jeito antes, mas apesar de tudo na sua mente o seu feito foi um grande sucesso.

Caso ninguém mais falasse com ele, esperaria novas instruções lendo seu livro.


Gaoh Yamashida —

850 850 850
850 850 850
00 06 06
220 1000 1000
20 1000 1000





Considerações:




A parte inferior desse template, é de autoria de Isshin e do narutorpgakatsuki.net

Aldan
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86482-ficha-gaoh-yamashida#709907
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86484-gf-gaoh-yamashida
Oblivion
Meishu Hokage
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres 52ejq4s
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres 52ejq4s

Episódio Konoha

Galhos Podres



Um jovem de 1,85m com roupas de Jounin aguardava os selecionados para a missão, mexendo numa pedrinha que tinha no chão. Quando o tempo para chegar ao local parecia chegar ao fim, algumas figuras começavam a surgir no horizonte. Contradizendo um mito retrógrado, a primeira a chegar no local era Kuroko Shiin, apresentando-se para a missão. — É um prazer conhecê-la, Kuroko. Agradeço por ter vindo. — disse atenciosamente, quando de repente, um rapaz mais velho se aproximou e se apresentou formalmente, identificando-se como um membro do Clã Hyuuga e falando também sobre as suas habilidades e conhecimentos. — É muito bom saber que temos alguém capacitado para essa missão, Tousen-san. — comentou, mantendo sempre um sorriso em seu rosto. Por último, quando o prazo estava no fim, um rapaz chamado Gaoh Yamashida, apresentando-se de forma um pouco peculiar, fazendo o Jounin dar uma risada sem graça. — Talvez tenha a oportunidade de fazer isso nessa missão, mas vamos torcer para o melhor, não é? — ele continuou rindo sem saber o que dizer.

O rapaz olhou então para o relógio e percebeu que todos aqueles que aceitavam a missão haviam chegado, respirando fundo e rapidamente os chamando para perto. — Boa tarde, e obrigado por terem aceitado essa missão. Meu nome é Kaname, e como sabem, as coisas não estão muito boas em Otogakure no Sato. As coisas não estão fáceis por lá, e podem piorar se não encontrarmos o ou os culpados por essa situação. Então trabalhem bem em equipe, usem as suas cabeças e não façam nada imprudente. — ele então retirou um pergaminho do bolso, esticando para que eles pudessem ver o mapa de Konoha e o caminho que eles teriam que fazer para chegar em Otogakure. — Vocês devem fazer uma viagem de três horas seguindo para o Norte do País do Fogo, onde chegarão com sucesso na fronteira. Esse caminho mostrará como chegar no Campo dos Sinos. — ele enrolou o pergaminho e entregou para Tousen, o ninja mais graduado, mas logo puxou outros dois pergaminhos e entregou para eles. — Para o caso de vocês se perderem. Boa sorte, vão precisar. — ele disse com um sorriso, se despedindo deles e partindo para o seu posto.




Considerações
Regras:
Considerações Gerais:
Missão:


Links úteis

Manual Ninja Narração
Manual Ninja Eventos PvE
Manual Ninja Tramas
Sistema de Recompensas Eventuais
[Arco 2 - Abertura] Sombras do Mundo: A Luz das Trevas


_______________________

[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
sinhorelli
Jōnin
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HP: 5000/5000▵ CH: 16.900/16.900 ▵ ST: 00/08 ▵ SAKKI: 00/50

No ponto de encontro, um jovem shinobi se aproximou, vestindo um traje que denotava sua patente semelhante à minha. Ao seu lado, uma kunoichi esbelta de pele clara e cabelos negros, criando um contraste pálido. Encarei-a serenamente, fazendo um gesto de cumprimento silencioso. O jounin, que ainda não havia se identificado, dirigiu-se a outro shinobi que se aproximava. Este último cumprimentou a kunoichi, revelando seu nome: Kuroko Shin.

Provavelmente eles já trabalharam juntos em missões ou têm algum tipo de relacionamento - pensei para mim mesmo, decidindo não julgar.

Gaoh Yamashita, um homem alto e musculoso, logo se apresentou, sugerindo que ele fosse especializado em combate corpo a corpo. Concordando internamente com a observação do jounin sobre "torcer pelo melhor", mantive meus pensamentos para mim.

Após as apresentações, o intermediário entre nós, olhou para o relógio e nos chamou para se aproximar. Segui sua indicação. Kaname então se apresentou e fez uma introdução sobre a missão em Otogakure, um assunto familiar para mim. Ouvi atentamente suas instruções sobre a viagem para o norte do País do Fogo e examinei o mapa que nos mostrava o caminho para o Campo dos Sinos. Recebi o pergaminho de Kaname, guardando-o em minha bolsa shinobi traseira, enquanto o intermediário precavido entregava mais dois pergaminhos para os outros dois presentes.

Agradeço, Kaname-san! Embora eu não confie muito na sorte, reconheço que fé e esperança são úteis em momentos como este - despedi-me do jounin, dirigindo-me aos outros ninjas ― Kuroko... Gaoh... - pronunciei seus nomes, olhando para cada um deles. ― Me chamo Tousen Hyuuga. Por uma questão de hierarquia, assumirei o papel de líder desta missão, mas isso não diminui nem iguala nossas habilidades, as quais só conheceremos verdadeiramente durante a jornada - expliquei, dando uma última olhada no pergaminho que mostrava o caminho até nosso destino. ― Peço que avancem lado a lado. Eu ficarei na retaguarda. Quanto a perguntas, dúvidas ou sugestões, façam durante o trajeto. Não é minha intenção ser rude, apenas gerenciar o tempo. Vamos! - disse com calma, porém com firmeza, esperando que os outros dois seguissem na direção indicada, enquanto eu os conduzia e vigiava, mantendo uma distância de 5 metros atrás deles.


Informações Gerais:

_______________________

[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Raves
Genin
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Print110
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Print110

Os Galhos Podres
Legenda

Para a satisfação de Kuroko, um shinobi já estava presente para recebê-la quando essa chegou ao local da reunião. Era um homem jovem, bastante alto e que pelas vestimentas se identificava um Jōnin. Ela fez-lhe um leve aceno de cabeça, retribuindo o agradecimento do rapaz, e virou-se para o lado, aguardando os próximos que viriam a ser os seus companheiros de missão. Durante a espera, a jovem Shiin fazia questão de analisar discretamente o rapaz ao lado, memorizando suas características visuais e fisionomia, como era de seu hábito observar as pessoas que encontrava.

O primeiro a chegar depois de Kuroko foi um homem de pele escura, cabelos trançados e olhos perolados, mais velho e um pouco mais alto que a própria jovem, trajado com o uniforme Jōnin sob um grande jaleco branco. Kuroko atentou-se a introdução do novo indivíduo, que se nominava "Tousen Hyuuga", e acenou de cabeça para ele, retribuindo o mesmo gesto de cumprimento que esse também utilizara. Em sua apresentação, Tousen revelava ser um cientista e mencionava conhecer sobre "Iryō-ninjutsu", um nome que prendeu a curiosidade de Kuroko. Ela nunca tinha ouvido falar sobre essa arte ninja, contudo, pela nomeação "Arte Ninja Medicinal" e a informação superficial de que o Hyuuga poderia tratá-los durante a missão, a jovem deduzia que se tratava de uma habilidade capaz de curar ou amenizar ferimentos, intrigando-lhe de imediato.

Quando parecia que mais ninguém iria comparecer a missão, uma figura conhecida por Kuroko apareceu no horizonte e se aproximou de maneira despojada. A sugestão de um sorriso, pequeno e fechado, brotou nos lábios da jovem, que encarava o rapaz enquanto ouvia esse abordá-la. — Uma coincidência agradável. Seja bem-vindo, Senhor Gaoh. — expressou vocalmente, com uma entonação educada e tranquila ao mesmo tempo que contente, demonstrando simpatia pelo seu encontro. Internamente, a Shiin estava surpresa com o fato de Yamashida ser um Chūnin da Folha; analisando-o pelo uniforme que vestia, elemento que estava ausente quando se conheceram. No entanto, preferiu não reagir a essa descoberta, mantendo-se serena enquanto o rapaz fazia sua breve introdução e, enfim, o Jōnin do início prosseguia com as instruções da reunião.

Apresentando-se como Kaname, ele repassava as informações que tinham da missão e entregava para Tousen um pergaminho da viagem, além de duas réplicas para Kuroko e Gaoh, informando mais detalhes sobre o caminho que deveriam percorrer. A jovem guardaria seu mapa no bolso da calça, em sua perna direita, e agradeceria ao Jōnin com um aceno silencioso. Com a despedida de Kaname, a atenção de Kuroko dirigiu-se para Tousen, que logo a chamou pelo nome. Ela ouviria as palavras dele, atentamente, assentindo em silêncio com a posição de liderança que esse assumia e a estratégia de formação sugerida. Conforme as orientações passadas, Kuroko se colocava na frente de Tousen e ao lado de Gaoh, mantendo uma distância de cinco metros do primeiro e um metro e meio do segundo, esperando ambos estarem prontos e, finalmente, partirem dos Portões de Konoha em direção ao Campo dos Sinos, em Otogakure no Sato.

N° de Palavras: 504 | N° de Post's: 02 | Clima: ??°C

[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Hp210 HP: 3200/3200 [Episódio Konoha] Os Galhos Podres XQKY0 CH: 3750/3750 [Episódio Konoha] Os Galhos Podres 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Aldan
Genin
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Transf10
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Transf10

Os Galhos podres
Konoha | Gaoh Yamashida


Após uma breve introdução, o ninja identificado como Kaname, os reúne e explica que precisam investigar problemas em Otogakure no Sato.

Ele os instruiu a seguir para o Norte do País do Fogo em direção ao Campo dos Sinos, conforme mostrava um mapa, antes de enrolar em um pergaminho e entregar para o outro Jounnin, seguido de uma réplica para Gaoh e outro para Kuroko. Por fim, Kaname lembrou-os da importância da cooperação e da prudência antes de se despedir e partir para seu posto.

Gaoh olhava as costas dele se afastando enquanto falava baixinho

“Achei que ele ia com a gente…” — Seus devaneios foram interrompidos com a voz do declarado líder chamando-o pelo nome.

Desde já o mesmo se apresentou assumindo sua posição como líder, porém de modo que tentasse colocar todos do time como iguais, tal atitude fez Gaoh sorrir de leve, comparando com a atitude que o esquadrão tinha para com ele durante a sua missão de graduação. Em seguida, ele declarou uma formação a ser adotada na viagem.

“Pois bem, Tousen Hyuuga, estamos nas suas mãos” — Diria enquanto alongava os braços e fazendo um leve exercício de respiração, para então assumir sua posição na formação e deixar as perguntas para serem feitas durante a viagem.

O rapaz não sabia muito o que pensar do líder, mas de toda forma, disciplina e respeito pela hierarquia eram pontos fortes de Gaoh.

Gaoh começaria a caminhar e então daria uma olhada em seu livro de culinária que ainda estaria em sua mão esquerda, quando uma chave viraria na sua mente.

“Na verdade eu tenho uma duvida sim… Quando vocês fazem Curry, acham que 2 colheres de sopa de molho de curry é suficiente ou colocam as 4?” — Mais uma vez Gaoh perguntaria despreocupadamente, não sabendo ler o clima da situação e não aplicando o contexto as palavras do Hyuuga.


Gaoh Yamashida —

850 850 850
850 850 850
00 06 06
240 1000 1000
00 1000 1000





Considerações:




A parte inferior desse template, é de autoria de Isshin e do narutorpgakatsuki.net

Aldan
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86482-ficha-gaoh-yamashida#709907
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86484-gf-gaoh-yamashida
Oblivion
Meishu Hokage
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres 52ejq4s
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres 52ejq4s

Episódio Konoha

Galhos Podres



Após a saída de Kaname, Tousen, Kuroko e Gaoh tiveram tempo de se conhecerem melhor, com o Hyuuga e Jounin da vila assumindo a dianteira e a liderança da missão, baseando-se na hierarquia militar presente no mundo shinobi, mas ganhando o respaldo dos outros dois. Kuroko não falava muito, permanecendo quieta e atenta, enquanto Gaoh parecia mais focado em um assunto aleatório para os companheiros, mas que tinha algo mais pessoal para eles. De qualquer forma, a viagem que eles fariam, como Kaname havia especificado, duraria pelo menos três horas, e assim eles poderiam seguir o caminho em direção ao Campo dos Sinos.

[...] No meio da noite de Otogakure, um grupo com bandanas da Vila da Folha cruzava a fronteira, objetivando chegar ao Campo dos Sinos. A noite era fria, beirando os 12º, com o clima semelhante ao de Konoha. Assim que chegaram no vilarejo, seguindo as instruções do mapa, o trio de shinobis poderia perceber alguns aspectos do lugar: o vilarejo era, acima de tudo, bem pacato, com casas simplórias feitas de madeira, a grande maioria tendo somente um andar e cercadinhos ao redor, com as ruas de barro. Algumas casas tinham animais como cachorros e gatos, todos muito magros e baixinhos, podendo ouvir alguns latidos por onde passavam. Mas o que poderia surpreendê-los era a quantidade de pessoas nas ruas faltando poucos minutos para as dez da noite.

Nas ruas, vários grupos de pessoas se formavam enquanto conversavam ao redor, alguns segurando tochas, outros segurando enxadas e foices. A presença dos shinobis ali não era bem vista, tanto que se tentassem falar com alguém, não receberiam nenhum tipo de resposta, e nem mesmo saberiam o porquê da hostilidade. Ao tentarem ouvir as suas conversas, saberiam sobre um protesto que aconteceria, e também ouviriam um som mais distante, característico, de pessoas gritando em unissono. — Pessoal, não deveríamos estar aqui, e sim protestando junto com os nossos camaradas. — um morador disse em voz alta, atiçando todos os que estavam ali. Se os ninjas da vila seguissem os moradores, poderiam descobrir o real motivo de toda aquela mobilização, mas estando em território estrangeiro, eles precisavam ter muito cuidado.




Considerações
Regras:
Considerações Gerais:
Missão:


Links úteis

Manual Ninja Narração
Manual Ninja Eventos PvE
Manual Ninja Tramas
Sistema de Recompensas Eventuais
[Arco 2 - Abertura] Sombras do Mundo: A Luz das Trevas


_______________________

[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
sinhorelli
Jōnin
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
HP: 5000/5000▵ CH: 16.900/16.900 ▵ ST: 00/08 ▵ SAKKI: 00/50

A kunoichi tomou a frente, enquanto o outro shinobi assumiu a dianteira, ficando entre mim e a jovem ninja. Durante o percurso, Kuroko permaneceu quieta, enquanto Gaoh parecia estar lendo algo enquanto seguia caminho, uma habilidade interessante por sinal, ler enquanto caminha, especialmente durante uma missão. Foi então que ele direcionou uma pergunta para mim sobre culinária, surpreendendo-me tanto pelo tipo de questionamento quanto pelo interesse do rapaz.

Infelizmente, não sei! - respondi calmamente.

[...]

Enquanto nos aproximávamos sorrateiramente de Otogakure, as sombras da noite eram nossas aliadas, ocultando nossos movimentos. Cruzar a fronteira foi relativamente tranquilo, mas assim que adentramos o vilarejo, algo parecia fora do lugar. A calmaria contrastava com a agitação das pessoas nas ruas. Observando as casas simples e os animais magros, percebi que aquele lugar não vivia o mesmo padrão de prosperidade que Konoha.

Paramos por aqui, fiquemos juntos! - disse para os dois aliados, sugerindo que continuássemos caminhando lado a lado.

Os murmúrios e olhares hostis direcionados a nós denunciavam uma desconfiança profunda. Tentativas de comunicação foram em vão, deixando claro que não éramos bem-vindos ali. A sensação de estar em território hostil aumentou quando captei fragmentos de conversas sobre um protesto iminente. Ouvir sobre a mobilização e as vozes unidas ao longe me fez ponderar sobre o que realmente estava acontecendo naquele lugar. Consciente da delicadeza da situação, busquei manter minha guarda alta e meus sentidos alerta, pronto para agir conforme a necessidade. Agora, mais do que nunca, era hora de proceder com cautela e discernimento.

Vocês... - disse discretamente, sinalizando com a mão para que os dois aliados se aproximassem. Assim que o fizeram, continuei em voz baixa — Vamos segui-los, mantendo apenas uma distância considerável - após dar as orientações, comecei a seguir as pessoas do protesto, mantendo uma distância de aproximadamente 20 metros.


Informações Gerais:

_______________________

[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Raves
Genin
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Print110
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Print110

Os Galhos Podres
Legenda

A partida do trio de ninjas, saindo dos portões de Konoha rumo ao mundo exterior, acontecia sem dificuldades em seu percurso. Durante as três horas de viagem, Kuroko permaneceu em silêncio enquanto Tousen e Gaoh discutiam um assunto que, na perspectiva da Kunoichi, era trivial demais para que sua participação fosse necessária. Sua atenção, em grande parte do tempo, manteve-se para o caminho e seus arredores, focando no trajeto que os levaria ao Campo dos Sinos. Internamente, a jovem Shiin estava curiosisa sobre o destino que os aguardava, um pouco ansiosa em conhecer mesmo que um pouco as terras de origem do seu Clã, e divagava a possibilidade de no futuro poder realizar mais missões em Otogakure após o cumprimento dessa missão atual.

[...] Com a chegada da noite, entre as sombras do escuro e o frio do Inverno que proporcionava, o grupo de Konoha alcançava às fronteiras do País do Fogo com o País do Som, cruzando-as de maneira relativamente fácil e adentrando no território vizinho. Em pouco tempo, o trio chegou ao local da missão, revelando-se um vilarejo muito humilde, com recursos um tanto precários e condições indigentes. Kuroko semicerrous os olhos, sentia um pouco de frustração com a realidade que cercava o Campo dos Sinos, mas também havia empatia em seu olhar, compelido a querer ajudar o povo de certo modo. À medida que o trio avançava, mais pessoas do vilarejo encontravam pelo caminho, ao ponto de enxegar vários grupos espalhados pelas ruas, o que levantava estranhamento por parte de Kuroko, que percebia o cenário anormal se formando.

Ao escutar à ordem de Tousen, Kuroko acataria de imediato; sairia da formação antes proposta e ficaria lado-a-lado com o Jōnin e o Chūnin, encurtando a distância que tinha deles. Como de praxe, Kuroko estaria atenta e - através de uma análise visual cautelosa - tentaria examinar o comportamento hostil e agitado que os residentes do vilarejo demonstravam para com os estrangeiros, buscando descobrir quais reais sentimentos a populão sentia naquele momento. Aparentavam estar somente bravos, mas Kuroko cogitava outras possibilidades: medo, angústia e rancor, todas eram alternativas possíveis para justificar; no entanto, para qualquer uma delas, precisava-se descobrir também a causa para elas. A linguagem corporal da população, desde como seus corpos reagiam aos gritos alheios e a entonação de vozes, seria o meio por qual Kuroko tentaria desvendar esse mistério inicial, pretendendo encontrar mais pistas que lhe ajudassem a compreender a situação em que se encontrava.

Novamente, Tousen chamava pela dupla menos graduada. Kuroko prestou atenção à sua fala e, com um aceno de cabeça, concordou em seguir o grupo protestante à uma distância segura. Dessa forma, a Kunoichi seguiria ao lado de Tousen, cerca de 20 metros longe da população hostil, acompanhando seus passos em silêncio e mantendo a furtividade que cabia naquela situação, enquanto continuaria sua análise discreta das reais intenções que circundavam aquele protesto.

N° de Palavras: 480 | N° de Post's: 03 | Clima: 12°C

[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Hp210 HP: 3200/3200 [Episódio Konoha] Os Galhos Podres XQKY0 CH: 3750/3750 [Episódio Konoha] Os Galhos Podres 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Aldan
Genin
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Transf10
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Transf10

Os Galhos podres
Konoha | Gaoh Yamashida


Ao chegarem ao campo dos sinos, o cenário não era simplório, na verdade era menos que isso, era de tristeza. Claramente os moradores daquele lugar eram um povo sofrido, sem muitas condições.

Ao ouvir o comando do Jounnin, Gaoh parou de andar e começou a analisar o ambiente ao seu redor, para então sacar do bolso peitoral de sua jaqueta chunnin, o ‘pergaminho-mapa’ que recebera outrora e falou conforme abria-o:

“Estamos no lugar certo?”— Deu uma olhada no mapa antes de prosseguir.

“Achei que estávamos vindo investigar roubos, assaltos a carregamentos. O que tem para roubar aqui? Galinhas? Carrapatos talvez?"  — Disse focando uns olhos em um cachorro alheatório.

O rapaz não se conformava muito então resolveu perguntar para a população local, viu uma moça próxima e levantou a mão direita, dando a entender que queria falar com ela, mas a moça simplesmente virou o olhar,  depois tentou novamente com outra pessoa, mas quando ia começar a dizer um ‘Com licença’ a pessoa em questão olhou para o outro lado também.

“Hmpft… São duma simpatia… Acho que eu também ficaria revoltado se fosse exilado pra cá…”  — Disse referenciando os burburinhos que ouvia em Konoha sobre o novo Hokage e suas atitudes polêmicas, quando novamente sua própria frase virou uma chave em sua mente.

“Ei, se Nathaniel Gray deixou esse lugar pra se tornar Hokage, quem está segurando as rédeas agora?”

A pergunta não teve espaço para ser respondida com o grito de um aldeão tomando o foco, enquanto invocava o apoio dos outros moradores para alguma questão ainda desconhecida para o trio de Konoha.

Tousen discretamente convocou os dois mais jovens para passar instruções e mesmo Gaoh sendo péssimo em ler o ambiente, até ele foi capaz de perceber que o Hyuuga demandava discrição dos seus subalternos.

Com a ordem de seguir para observar de longe, o Chunnin apenas assentiria com a cabeça conforme a acataria. Além disso, procuraria sombras ou locais estratégicos enquanto os seguia, e se visse algum, indicaria silenciosamente para o Hyuuga, para quem sabe, o local ser tomado por eles para observar escondido.


Gaoh Yamashida —

850 850 850
850 850 850
00 06 06
260 1000 1000
20 1000 1000





Considerações:




A parte inferior desse template, é de autoria de Isshin e do narutorpgakatsuki.net

Aldan
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86482-ficha-gaoh-yamashida#709907
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86484-gf-gaoh-yamashida
Oblivion
Meishu Hokage
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres 52ejq4s
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres 52ejq4s

Episódio Konoha

Galhos Podres



Conforme o trio de shinobis de Konoha se adaptavam ao novo cenário, Tousen manteve a postura de liderança e foi guiando os companheiros com poucas palavras, porém certeiras, sendo obedecido sem questionamentos. Enquanto Gaoh tinha questionamentos pelos quais não obteria respostas (pelo menos não naquele momento), Kuroko buscava analisar os moradores da vila, tentando entender suas motivações, os seus sentimentos, qualquer coisa que lhes desse uma pista dos seus próximos passos.

Seguindo a multidão ensandecida, eles poderiam ver que os ânimos estavam ficando cada vez mais exaltados, numa multidão de dezenas que iam lentamente se tornando centenas. As conversas davam lugar aos gritos da classe trabalhadora, constituída por homens e mulheres vestidos com roupas de agricultores (exceto por um homem misterioso e quieto usando roupas pretas e um chapéu de mesma cor), erguendo as suas enxadas e foices, alguns segurando tochas para iluminar o ambiente, e até mesmo para ameaçar incinerar a casa de madeira na frente deles. Quando os ninjas chegassem mais perto, poderiam ouvir gritos de “FORA KONOHA” entoados em uníssono pelas pessoas ali, enquanto erguiam suas mãos fechadas para cima.

ESTAMOS CANSADOS DESSA SITUAÇÃO! PRECISAMOS VIVER COM DIGNIDADE, MAS ENQUANTO VIVERMOS SOB OS MANDOS DE SHIRAKAWA MARUDE, ISSO NUNCA ACONTECERÁ! FORA MARUDE! FORA MARUDE! — um homem mais alto e imponente gritava, com palavras de ordem sendo repetidas por todos ali. Os gritos duravam quase um minuto, até que de repente, dois homens altos com vestes shinobis saiam da casa, empunhando suas espadas, enquanto um homem vinha atrás dele, sendo absurdamente vaiado por todos ali. Entre cochichos e os gritos que se silenciavam gradativamente, o nome “Marude” era dito por alguns moradores. — Povo do Campo dos Sinos, eu sei que as coisas estão muito difíceis para nós ultimamente, e eu sei que possuem todo o direito de protestarem. — quando disse isso, os guardas ao seu lado tentaram disfarçar a discordância que tinham sobre a última sentença. — Eu estou ciente de toda a situação, e enviei uma mensagem para Konoha, solicitando ajuda e acredito que ela chegará muito em breve. Eu peço um pouco mais de compreensão de vocês para qu-

MENTIROSO! VOCÊ SÓ PENSA EM AJUDAR VOCÊ MESMO, SEU MERCENÁRIO SAFADO! — gritou um homem no meio da multidão, cortando a fala de Marude. — A gente sabe muito bem que você está se dando bem com tudo isso, não é? Enquanto nossos filhos passam fome, você tem vivido no bem bom! — uma mulher em frente a ele apontou o dedo na sua direção, enquanto o homem tentava se explicar. — Claro que não! Eu estou tão aflito quanto vocês! Precisam acr- — quando tentou se justificar, um homem se manifestou com raiva. — KONOHA NUNCA QUIS AJUDAR A GENTE DE VERDADE! ELES ENVIARAM UM DOS SEUS PARA NOS LIDERAR, MAS VEJA O QUE HOUVE DEPOIS! ELE FOI EMBORA PARA ASSUMIR KONOHA, E AGORA ESTAMOS PASSANDO POR TUDO ISSO! VOCÊ É APENAS UM LACAIO DELES! — a situação ficava cada vez mais insustentável, enquanto Marude tentava se explicar de qualquer maneira.

MORTE AO TRAIDOR! — uma voz foi ouvida na multidão, sem identificarem imediatamente o seu dono, quando de repente uma kunai foi lançada na direção do peito de Marude, que foi lançado para trás com o impacto no golpe, caindo de costas no chão, causando um grande furdunço na multidão, que olhava ao redor para tentar encontrar o culpado. Imediatamente, um dos guardas foi socorrer Marude, quando acabou vendo que na kunai estava presa uma tarja explosiva. — Mestre! — num movimento rápido e necessário, ele retirou a kunai presa do corpo do seu líder e lançou-a para dentro da casa de madeira, quando um segundo depois, uma grande explosão aconteceu, destruindo uma parte da casa e fazendo pedaços de madeira voar para todos os lados, além de uma labaredas e fogo que começava a consumir aquilo que sobrava, causando gritos e pânico nas pessoas ali.

Do nada, uma grande desordem se instaurava no ambiente, gerando uma correria em todas as direções, além de conflitos sangrentos ao redor, acabando por separar os três ninjas de Konoha. Um homem a dois metros de Kuroko tentou suplicar por ajuda dos ninjas de Konoha, mas teve cinco shurikens fincadas em suas costas, caindo desacordado no chão. Um homem esbarrava ombro a ombro com Gaoh enquanto fugia, que acabou tropeçando, virando-se de frente para o rapaz. — SAI DA FRENTE, FILHO DA PU- — o homem armou um soco com a mão destra contra o Chuunin da vila, mas antes que sua mão alcançasse o seu rosto, uma kunai atingiu a sua têmpora esquerda, o fazendo tombar no chão. Tousen, por sua vez, poderia ver um homem carregando uma tocha, até que uma figura tampando o seu rosto com uma bandana e capuz acertar uma flechada em sua barriga, o levando a cair em cima da tocha, se debruçando no chão enquanto pegava fogo. — HYOUTA! — gritou uma mulher ao tentar ajudá-lo, mas um outro mascarado cravou uma espada em seu peito por trás, findando sua vida.

No meio do caos, eles poderiam ver aquele pequeno grupo de mascarados atacando os protestantes, cuja parte decidia enfrentá-los com as ferramentas que tinham. Tanto os mascarados quanto os agricultores não possuiam nenhuma habilidade ninja, então tudo se resumia ao que tinham em mãos, assim como a capacidade mais básica e civil de socar e chutar o que estava em sua frente. No meio daquilo tudo, o homem de chapéu desaparecia sem ser notado, não deixando nenhum rastro para ser seguido. Cabia aos ninjas de Konoha dar um jeito naquela situação pelo meio pacífico ou usando da violência contra eles.




Considerações
Regras:
Considerações Gerais:
Orientações Individuais:
Missão:


Links úteis

Manual Ninja Narração
Manual Ninja Eventos PvE
Manual Ninja Tramas
Sistema de Recompensas Eventuais
[Arco 2 - Abertura] Sombras do Mundo: A Luz das Trevas


_______________________

[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
sinhorelli
Jōnin
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Original: HP: 5000/5000▵ CH: 5.428/16.900 ▵ ST: 01/08 ▵ SAKKI: 00/50
Clone 1: CH: 5.578/5.578
Clone 2: CH: 5.578/5.578

Os dois aliados estavam seguindo minhas ordens à risca, o que era bom. Já havia trabalhado com ninjas difíceis no passado, enfrentando problemas para cumprir ordens e respeitar hierarquias. Os ânimos exaltados da multidão tornavam o ambiente perigoso e imprevisível. Diante disso, optei por ativar meu Tenseigan, a fim de enxergar nitidamente a longas distâncias, facilitando a observação dos movimentos daquela multidão (Visão Estendida).

Mesmo com o aumento do número de pessoas, mantive minha postura calma e observadora, mantendo uma distância de 20 metros dos protestantes. Eles pareciam ser, em sua maioria, trabalhadores. Suas vestes e ferramentas, como enxadas e foices, indicavam que eram possivelmente agricultores. No entanto, notei um homem vestindo roupas distintas dos outros protestantes. Ele usava uma roupa e chapéu pretos. Tentei ampliar minha visão em direção a ele para captar detalhes do seu rosto ou qualquer outro elemento além de sua vestimenta que pudesse chamar minha atenção (Visão Acurada).

Os gritos e ameaças ecoavam pelo ar, a revolta daquelas pessoas era evidente. "FORA KONOHA!" e "FORA MARUDE!" eram as palavras de ordem que dominavam os gritos da multidão. Marude, aparentemente alguém a frente daquele lugar, claramente sob pressão, tentava acalmar os ânimos, mas suas palavras eram recebidas com desconfiança e raiva. O clima se tornou ainda mais tenso com o lançamento de uma kunai em direção a Marude. O caos se instalou rapidamente após a explosão, e a multidão se dispersou em meio a gritos e correria.

No momento da explosão, usei meu Tenseigan para ampliar minha visão e perceber possíveis ameaças e pessoas desorientadas, em alta velocidade (à 22m/s). Busquei por Kuroko e Gaoh, que haviam se separado. Com meu doujutsu, iria visualizar: um homem se aproximando de Kuroko, aparentemente suplicando por ajuda, mas este foi rapidamente atingido por shurikens e caiu desacordado; Gaoh sendo confrontado por um homem enfurecido. Antes que pudesse agredi-lo, uma kunai atingiu sua têmpora, derrubando-o; por fim, avistei um homem carregando uma tocha se aproximando de mim. Antes que pudesse representar uma ameaça, uma figura encapuzada acertou uma flecha em sua barriga, fazendo-o cair sobre a tocha e se incendiar. A situação se agrava a cada momento.

Iria notar mascarados atacando os protestantes, enquanto estes, sem habilidades ninjas, tentavam se defender com as ferramentas disponíveis. Era um confronto desigual e caótico, onde a violência predominava. Pensei rapidamente e calmamente, ponderando sobre a melhor forma de intervir na situação:

Somos apenas três contra uma quantidade maior de protestantes, que são os mais prejudicados por esses mascarados. Provavelmente, o diálogo não será eficaz, já que são civis com pouca experiência em combate. A melhor abordagem será conter os mascarados, que são os verdadeiros agentes do caos, e permitir que as pessoas se dispersam.

Em seguida, concentrei chakra e realizei o selo necessário para criar duas réplicas idênticas a mim através do Kage Bunshin no Jutsu. Cada uma delas se uniria aos meus aliados para repassar o plano.

CLONES:
Precisamos agir rápido e com precisão — meus clones diriam para Gaoh e Kuroko, aproximando-se de seus ouvidos para garantir que captassem a mensagem ― Vamos continuar separados. Eu sou um clone e irei ajudar vocês a identificar os mascarados. Vamos contê-los e permitir que as pessoas se dispersem — os clones iriam sugerir, buscando transmitir confiança e determinação. Os clones atuariam como cães guias, informando e conduzindo os aliados até os mascarados presentes.

Concentro chakra médico em minhas mãos, moldando-o em pequenas lâminas afiadas através do Chakura no Mesu. Utilizando meu doujutsu, procuro identificar os mascarados mais próximos de mim (Visão Estendida e Visão Apurada). Caso os encontre, me aproximo deles (a 22m/s), tomando cuidado para não esbarrar nos civis durante o percurso. A intenção é me aproximar por trás dos mascarados e cortar os ligamentos dos músculos dos bíceps e das coxas, o suficiente para impedi-los de continuar se movendo e, assim, evitar que ataquem os civis.


Informações Gerais:

_______________________

[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Raves
Genin
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Print110
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Print110

Os Galhos Podres
Legenda

Os resultados da análise visual de Kukoro foram insatisfatórios, na concepção da própria Kunoichi. Não obteve nenhuma pista que acrescentasse mais para aquela situação, essa que continuava a escalonar para uma proporção ainda maior, o que por sua vez se tornava muito pior. A Genin, junto de seus superiores, seguiu a multidão ensandecida até chegarem próximos de uma cabana de madeira, de onde saiu um grupo de ninjas protegendo um homem, que poderia deduzir ser o líder "Shirakawa Marude" do qual o povo demonstrava estar insatisfeito com sua liderança.

A cena desenrolava diante dos olhos de Kuroko; a revolta de um povo em sofrimento, a queda de um líder desacreditado, até a explosão que marcou o estopim da violência generalizada na multidão. Sem que percebesse, infelizmente, Kuroko tinha se perdido de Gaoh e Tousen, deixando-a sozinha no meio do caos entre os civis. O sentimento de desespero começou a impregnar em sua mente, com o desejo inato de autodefesa, e aumentou ainda mais quando assistiu um homem ser alvejado por uma rajada de shurinkes nas costas. Mantendo-se cautelosa com seus arredores, Kuroko armaria uma Genjutsu Shibari como medida protetiva, que seria utilizada contra qualquer um se aproximasse da Kunoichi a fim de atacá-la, dando oportunidade para essa fugir de um possível agressor.

Na tentativa fútil de procurar seus aliados, Kuroko observou um pequeno grupo de mascarados atacando os protestantes, aparentando ser a causa dos problemas. "Neutralizando os mascarados, teremos uma chance de apaziguar a situação." Deduziria, mentalmente, focando sua visão no grupo inimigo e se preparando para intervir no confronto. Em seguida, um clone de Tousen apareceria para ajudar no caminho. Seguindo rumo ao epicentro da batalha, com ajuda ou não do possível clone, em alta velocidade (18m/s), Kuroko buscaria identificar e localizar a posição dos mascarados e, assim que o fizesse, realizaria Genjutsu Shibari de maneira ofensiva, tentando prendê-los momentaneamente, a fim de permitir que o clone de Tousen golpeasse os alvos sem dificuldade ou a própria Shiin o fizesse, ao imbuir sua Mateki de chakra Ototon (Chakra Nagashi Shindō) e mirar um ataque na mandíbula dos inimigos, tentando impactá-los na cabeça e causar o desmaio. Kuroko repetiria essa tática mais de uma vez; buscaria por mascarados que tivessem se espalhado longe do ponto inicial, usaria novamente da Genjutsu Shibari para imobilizá-los temporariamente e nocauteá-los com um golpe preciso de sua flauta, um por um.

Obtendo sucesso, ou não, em suas ações, Kuroko prosseguiria com o foco primário de sua missão: investigar as causas desses ataques. Caso o clone de Tousen estivesse consigo, Kuroko se manteria próxima dele, aguardando suas próximas ordens; do contrário, em um cenário onde esteja sozinha, a Kunoichi tentaria se distanciar da multidão, retornando um pouco do trajeto que tinha percorrido enquanto seguia o protesto, a fim de ter uma visão mais ampla do ocorrido e suas consequências, mantendo discrição em seus passos e velocidade constante para não ser seguida.

N° de Palavras: 485 | N° de Post's: 04 | Clima: 12°C

[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Hp210 HP: 3200/3200 [Episódio Konoha] Os Galhos Podres XQKY0 CH: 3685/3750 [Episódio Konoha] Os Galhos Podres 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Oblivion
Meishu Hokage
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres 52ejq4s
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres 52ejq4s

Episódio Konoha

Galhos Podres



No meio do caos formado pelos protestantes de Oto, tanto aqueles que iniciaram o mesmo de maneira pacífica, quanto aquele que resolveram usar de métodos violentos para inflamar o ambiente, Marude era pego pelos seus guardas e levado para o hospital, que não ficava muito longe dali, desaparecendo no meio daquela multidão ensandecida, enquanto o número de mortos ali somente aumentava.

Tousen, de maneira estratégica, criou dois clones de sombras e os movimentou para perto dos seus aliados, passando para eles o seu plano. Depois disso, ele acabou por partir para cima dos protestantes mascarados, buscando usar de uma técnica medicinal para tornar as suas mãos um par de bisturis, cortando-os sem nenhum remorso. Sua postura alertou todos os manifestantes, já que nenhum deles o reconhecia e podiam ver que eram estrangeiros. Mesmo não sendo habilidosos, os mascarados lançaram diversas kunais e shurikens contra ele, sendo o total de quinze, vindo de todas as direções, buscando atingir os seus órgãos vitais. Caso escapasse, ainda veria sete protestantes, mascarados ou não, com enxadas e foices, prontos para atacá-lo com golpes unidos.

A jovem Kuroko, por sua vez, se via no meio do fogo cruzado, utilizando-se do combo de Genjutsu e habilidades sonoras para neutralizá-los, escolhendo o caminho o caminho da violência assim como o seu líder Tousen. De repente, algumas kunais eram cravadas no solo, algumas com Kibaku Fuudas, gerando algumas explosões ao redor. Uma delas, a três metros de distância, explodiu o clone do Hyuuga ao seu lado, mas a jovem Gennin ainda teria alguns segundos para escapar sem sair ilesa. Caso conseguisse escapar, ainda teria que lidar com dois mascarados correndo desarmados em sua direção, prontos para atacá-la, sem que os seus aliados pudessem lhe dar cobertura.

Quem não teve sorte foi Gaoh, pois no caos, acabou não percebendo uma kunai a três metros de distância das suas costas, sendo lançado para longe com uma explosão, sem o clone de Tousen para socorrê-lo, pois este também era destruído pelo impacto da explosão. O rapaz não desmaiaria com o golpe, apesar de que se sentiria um pouco mais zonzo do que o normal. Logo que caísse no chão, três dos mascarados se juntariam ao seu redor e tentariam lhe acertar com chutes por todo o seu corpo, principalmente na cabeça, querendo causar-lhe ainda mais ferimentos.




Considerações
Regras:
Considerações Gerais:
Orientações Individuais:
Missão:


Links úteis

Manual Ninja Narração
Manual Ninja Eventos PvE
Manual Ninja Tramas
Sistema de Recompensas Eventuais
[Arco 2 - Abertura] Sombras do Mundo: A Luz das Trevas


_______________________

[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
sinhorelli
Jōnin
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Original: HP: 5000/5000▵ CH: 15.570/16.900 ▵ ST: 02/08 ▵ SAKKI: 00/50

Mantendo meu Tenseiganativado, continuei a usufruir de suas capacidades, como a Visão Periférica e a Visão Estendida, a fim de observar ao meu redor, iria identificar diversas kunais e shurikens vindo em minha direção. Com minha velocidade atual (de 22m/s), assumi a posição de luta do Juken para usar a técnica Hakkeshō Kaiten. Liberei uma enorme quantidade de chakra de todos os pontos do meu corpo e executei uma rotação em torno de meu eixo, criando um escudo rotativo de chakra com um raio de 3 metros, a fim de repelir as armas brancas arremessadas contra mim. Enquanto tentava repelir os ataques, as memórias dos meus clones destruídos por explosões vieram à mente, incluindo o momento em que Gaoh foi atingido por uma kunai nas costas.

Caso consiga repelir as kunais e shurikens, iria notar alguns indivíduos mascarados e não mascarados se aproximando com intenções duvidosas. Mantendo meu foco, decidi neutralizar os indivíduios usando a técnica Shugohakke Rokujūyon Shō. Emiti um fluxo constante de chakra das minhas mãos, formando lâminas afiadas e flexíveis, mirando nos calcanhares, coxas e bíceps de cada um dos mascadaros (a 22m/s). Para os não mascarados, iria criar arcos de chakra entre mim e eles para repeli-los (de 2m a 22m/s). Iria recorrer a essa defesa contra os mascarados, caso não conseguisse neutralizá-los com os golpes anteriores (Curinga).

Se conseguisse neutralizar os agressores, concentrei-me em encontrar Gaoh com minha Visão Estendida e, ao encontrá-lo, iria me reunir a ele (22m/s). Se ele precisasse de auxílio contra possiveis ofensivas, assumiria a posição de luta do Juken novamente e usaria a técnica Hakkeshō Kaiten para protegê-lo e a mim com um escudo rotativo de chakra, com um raio de 5 metros. Em seguida, utilizaria meus conhecimentos anatômicos para extrair a kunai - caso estivesse fincada neste - e tratá-lo com o Shosen no Jutsu, enquanto matenho minha Visão Periférica para detectar possíveis ataques. Dirigindo-me ao rapaz, diria: ― Você esta bem?! Vamos, levante!


Informações Gerais:

_______________________

[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Raves
Genin
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Print110
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Print110

Os Galhos Podres
Legenda

Com auxílio do clone de Tousen, os movimentos de Kuroko eram realizados com sucesso e os primeiros mascarados que encontrava eram neutralizados sem problemas. No entanto, ao escolher utilizar de métodos violentos, seguindo as ordens de seu líder, Kuroko se viu inserida no confronto entre os protestantes, que parecia se estender e crescer ainda mais junto ao número de vítimas fatais. Sua mente trabalhava incessantemente, com seus olhos absorvendo cada detalhe que capturava de seus arredores, a Genin prestava atenção no cenário caótico enquanto se colocava em guarda ao lado da réplica do Jōnin Hyuuga.

Na sequência, uma cadeia explosiva se fez ouvida no cenário. Kuroko, atenta a situação, perceberia que uma delas atingiria o clone de Tousen e, por consequência, ela também, caso não fizesse nada a respeito. Dando prioridade a sua própria integridade física, a jovem usaria dos poucos segundos que tinha para correr na direção oposta das explosões, distanciando-se em alta velocidade (18m/s) por um trajeto de 30 metros, na tentativa de escapar do impacto sem graves ferimentos, enquanto se atentaria em manter o equilíbrio de seu corpo para não cair ao chão durante o percurso. Em caso de falha, a Genin se jogaria no chão com um rolamento tático, buscando evitar grandes repercussões do impacto explosivo em seu corpo.

Obtendo êxito em sua evasiva, ou não, Kuroko ainda se manteria focada em sua própria segurança e, por isso, olharia seus arredores com pretexto de evitar sofrer novos ataques. Dessa forma, ela perceberia a nova dupla de mascarados correndo em sua direção com intensões agressivas. Sem hesitar, Kuroko reagiria com sua Mateki em mãos, tocando a flauta demoníaca e manipulando as ondas sonoras que essa propagava com chakra (Manipulação Elemental) para direcionar um ataque estrondoso nos corpos dos mascarados, assumindo a forma de duas ondas translucidas que distorceriam o ar criando o efeito de um arco repulsivo, impedindo que eles chegassem ao seu encalço a tempo.

Conseguindo escapar mais uma vez de um novo ataque, Kuroko permaneceria em alerta, tendo consciência de que não poderia abaixar sua guarda no meio do conflito. "Não posso ficar parada aqui, senão é certo de que serei alvo de um novo ataque oportunista." Pensaria consigo mesma, enquanto mantinha sua atenção no que acontecia em volta. "Contudo, também não posso ficar correndo sem um objetivo em mente. Permanecer nesse conflito iria apenas me desgastar a longo prazo, e procurar por Tousen e Gaoh nessa multidão seria inviável..." Continuava, elaborando uma linha de raciocínio para traçar seu novo objetivo. "... Vou me concentrar na missão original. Devo encontrar os responsáveis por esses ataques, logo, precisarei retomar a investigação sozinha; contudo, por onde começar?" Seus olhos viajariam pelo cenário, rapidamente, buscando por um local que atraia seu interesse: a casa de madeira incendiada. "Se esse protesto surgiu como forma de atacar o líder Marude... Então o próprio deve ter algum conhecimento sobre esses ataques. Irei questioná-lo pessoalmente."

Em passos velozes e constantes (18m/s), a jovem Genin passaria a correr entre a multidão, tentaria ignorar a batalha que ocorria ao seu redor e desviaria ao máximo de possíveis investidas contra si, utilizando-se de esquivas laterais para sair da trajetória dos ataques, buscando se aproximar de onde estava a casa em que Marude se abrigava. Chegando nela, Kuroko procuraria por sinais do líder local, desde pegadas dos guardas, rastros de sangue até vestígios abandonados, usufruindo de seu conhecimento aguçado para rastreá-lo e, assim, seguir atrás dele.

N° de Palavras: 570 | N° de Post's: 05 | Clima: 12°C

[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Hp210 HP: 3200/3200 [Episódio Konoha] Os Galhos Podres XQKY0 CH: 3665/3750 [Episódio Konoha] Os Galhos Podres 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Aldan
Genin
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Transf10
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Transf10

Os Galhos podres
Konoha | Gaoh Yamashida


O caos abruptamente reinou sobre todo o local, a partir do atentado contra Marude. Gaoh havia crescido em um lugar ainda mais pobre do que aquele, sabia que quando o povo comum se rebelava em protesto contra um líder forte elas podiam obter algum exito, mas quando esse povo comum abdicava do protesto para tentar resolver no braço a história era diferente. Se pessoas comuns tentassem fazer frente a pessoas poderosas, ainda mais pessoas que contavam com o apoio de ninjas, não importava quantos fossem aqueles segurando garfos e foices, seria o mesmo que correr em direção à morte.

Ele ainda estava refletindo sobre isso, pensando em uma forma de convencer aquelas pessoas a pararem quando um homem esbarrou nele e estava prestes a socá-lo quando foi finalizado por uma Kunai.

Gaoh se questionou se foi um ato premeditado para protegê-lo ou apenas acaso, mas antes de chegar a uma conclusão, Tousen apareceu em sua frente passando uma estratégia de contenção, mas o que espantou brevemente o Chunnin foi Tousen clamar ser um clone.

O único tipo de clone que Gaoh conhecia era o clone ilusório. Está certo que ele mesmo sabia que era possível tornar esse clone bem realista, afinal o próprio tinha um jutsu que consistia em fazer uma abundância deles o mais fidedigno possível, mas aquele Tousen a sua frente claramente era real, estava até mesmo falando.

“O que? Como você pode ser um clo…” —  Novamente foi interrompido, dessa vez, foi sua indagação que foi cortada por uma explosão em suas costas que o lançou voando junto a Tousen, que foi desfeito em pleno ar.

Quando atingiu o chão sentiu sua cabeça girar.

Caso Gaoh percebesse os inimigos tentando o acuar, tentaria usar o Konoha Gōriki Senpū para atingir os três com um chute giratório e caso tivesse sucesso e ainda houvesse uma abertura, tentaria atingir o peito de cada um com um soco usando suas Oroborosu Tō envolvidas em Raiton.

Caso reencontrasse com Tousen e ele lhe perguntasse se estava bem, Gaoh o responderia

“Estou melhor do que eles vão ficar, Tousen Hyuuga...” — Diria com seu estado mental se alterando ao absorver uma grande quantidade de Chakra Natural

Acataria qualquer estratégia de combate que Tousen sugerisse

Gaoh Yamashida —

750 850 850
850 850 850
01 06 06
360 1000 1000
120 1000 1000





Considerações:




A parte inferior desse template, é de autoria de Isshin e do narutorpgakatsuki.net

Aldan
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86482-ficha-gaoh-yamashida#709907
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86484-gf-gaoh-yamashida
Oblivion
Meishu Hokage
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres 52ejq4s
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres 52ejq4s

Episódio Konoha

Galhos Podres



Conforme os manifestantes de ambos os lados entravam na briga com os ninjas de Konoha, eles percebiam que mesmo em maior número, não eram páreos para eles. Isso fazia com que a grande maioria, pelo menos os que tinham conseguido sobreviver, fugissem para as suas casas ou para o hospital, não querendo mais encrencas para eles, deixando aqueles que estavam feridos para trás. Antes que os ninjas de Konoha fizessem algo impulsivo, um esquadrão de dois ninjas, ambos com roupas de Chuunin, chegavam para averiguar a situação, enquanto um terceiro usava da manipulação elemental de água para apagar o incêndio na casa de Marude.

É uma honra conhecer shinobis de Konoha, mesmo nessa atual situação. Vocês parecem ser ninjas capazes e muito inteligentes, porém apuramos que todos eles, mascarados ou não, são moradores daqui, pessoas comuns sem nenhuma habilidade, o que pode repercutir muito mal nas outras vilas. Sugiro que prossigam com o que vieram fazer aqui sem o uso de violência excessiva — explicou uma kunoichi de cabelo preto e olhos azulados, não querendo soar repressora, mas ao mesmo tempo buscando defender as pessoas que ali viviam. — Tem uma prisão que fica ao Norte, virando na terceira rua a direita. Vocês deveriam levar pelo menos um desses mascarados e interrogarem ele. Podem até mesmo levar mais de um. — sugeriu, mantendo os braços cruzados. Eles poderiam ver pelo menos cinco deles caídos e conscientes, dois rapazes adolescentes (Elemento 01 e 02), um homem adulto (Elemento 03), uma mulher na faixa dos 30 (Elemento 04) e um homem mais velho, de no mínimo 50 anos (Elemento 05). Nenhum deles iria oferecer qualquer tipo de resistência a eles.

A partir dali, um novo caminho se abria: ao chegarem na prisão indicada, perceberia que havia uma sala de delegacia, onde as ocorrências eram anotadas, e também duas prisões em formato de cubículo, onde poderiam manter os desordeiros presos, além de uma sala de interrogação, onde poderiam levar os seus interrogados. — A sala de interrogatório é um pouco pequena, mas é bem segura, e a prova de som. — garantiu a moça, esperando pela decisão deles. Era o momento que eles tinham para retirar as informações que precisavam.




Considerações
Regras:
Considerações Gerais:
Orientações Individuais:
Missão:


Links úteis

Manual Ninja Narração
Manual Ninja Eventos PvE
Manual Ninja Tramas
Sistema de Recompensas Eventuais
[Arco 2 - Abertura] Sombras do Mundo: A Luz das Trevas


_______________________

[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
sinhorelli
Jōnin
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Tousen: HP: 5000/5000▵ CH: 15.525/16.900 ▵ ST: 01/08 ▵ SAKKI: 00/50
Katsuyu: HP: 500/500▵ CH: 400/400

Felizmente, o caos estava cessando, embora a violência tenha sido necessária para isso. As pessoas começavam a se dispersar, restando apenas alguns feridos graves no local, conscientes ou inconscientes. Decidi desativar meu doujutsu para poupar energia, já que não via mais a necessidade de mantê-lo ativo. Gaoh parecia bem, tendo conseguido curá-lo. Quanto à Kuroko, a localizei com minha visão comum e pude vê-la, aparentemente bem. ― Essa pelo menos sabe se virar - pensei comigo.

De repente, três pessoas aparecem no local. Pelas vestimentas, parecem ter uma patente superior a genin. Dois pareciam averiguar a área, enquanto o terceiro apagava o incêndio da casa que havia sido explodida. Uma kunoichi se aproximou, expressando honra por estar em nossa presença, mesmo naquela situação. Ela fez observações sobre os mascarados e sugeriu interrogar os feridos ali presentes, uma ideia que optei por não seguir por razões estratégicas.

Tousen Hyuuga! Creio que sejam de algum grupo pós-conflito. Agradeço a ajuda — fiz uma breve reverência após apresentar meu nome, optando por não revelar minha opinião sobre o trio.

A kunoichi parecia solícita, indicando uma prisão e sugerindo interrogar os feridos ali próximos.

Aceitaremos a proposta. Poderiam nos dizer seus nomes? — questionei a ninja, esperando que se apresentassem. Independentemente da resposta, me dirigi aos meus dois aliados de Konoha: ― Kuroko e Gaoh, vamos interrogar cada um, um destes agentes do caos. Eu ficarei com o senhor ali — direcionei meu olhar e segui em direção ao homem mais velho.

Para facilitar o transporte do elemento, mordi o meu dedão da mão direita, realizei os selos necessários e coloquei a palma da mão sobre o solo abaixo de mim, dizendo ― Kuchiyose no Jutsu! — na intenção de invocar uma Katsuyu de aproximadamente 5m de altura.

Tousen-san, o que temos hoje? — perguntou a lesma.

Preciso que carregue aquele senhor ali e me acompanhe. Ah, estes são Kuroko e Gaoh — informei, apontando para o homem de mais idade e em seguida, meus aliados.

Está bem! — a lesma rapidamente se moveu pelo solo até se aproximar do homem mais velho. Ela se inclinou para baixo, a fim de se mover sob o corpo do homem para posicioná-lo em suas costas e, em seguida, começar a conduzi-lo enquanto me seguia.

[...]

Ao chegar à prisão com o elemento, observei uma sala de delegacia com diversos documentos e duas celas em formato de cubículo. A moça me informou sobre a sala de interrogatório, dizendo que era segura e à prova de som. ― Obrigado! ― agradeci. Segui em direção à sala de interrogatório, aguardando que Katsuyu conduzisse o elemento até lá e o colocasse cuidadosamente no chão. Em seguida, ela se posicionou atrás da porta, ficando atrás de mim. Iria começar o interrogatório, uma tarefa nova para mim:

Meu nome é Tousen Hyuga, sou Jonin de Konoha. Vou fazer algumas perguntas e, em troca, ofereço tratamento para seus ferimentos. Mas você precisa cooperar. - fiz uma breve pausa, mantendo-me ereto e observando o sujeito.― Qual é o seu nome? - iniciei com uma pergunta básica, precisando ao menos identificar com quem estava dialogando. ― Por que estava no protesto? - em seguida, procurei ser direto, aguardando sua resposta. ― O que você sabe sobre Marude? Tem algo contra ele? - questionei algo que me veio à mente, considerando que os eventos poderiam estar relacionados a esse sujeito (Marude), embora fossem apenas suposições.

Decidi compartilhar algumas informações, mantendo um equilíbrio entre ser direto e evitar ser excessivamente amigável. Acreditava em uma troca de informações:

Vim de Konoha para entender a situação aqui. Fomos informados sobre relatos de roubo de cargas agrícolas, destruição de plantações e envenenamento de campos. Se souber de algo, agora é a hora de compartilhar, senhor. - continuava com meu semblante sereno e minha voz firme.

Independentemente de suas respostas, planejei sair da sala. Se o indivíduo cooperasse, me aproximava para tratar suas feridas com o Shosen no Jutsu (Curinga); caso contrário, o deixaria ferido e abandonado na sala. Quanto a Katsuyu, ela me acompanhava o tempo todo, até que eu saísse da sala e desse liberdade para os outros aliados conduzirem seus interrogatórios.


Informações Gerais:

_______________________

[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Raves
Genin
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Print110
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Print110

Os Galhos Podres
Legenda

Antes que pudesse investigar a casa incendiada, Kuroko interrompeu sua corrida quando observou um novo trio de ninjas surgirem no horizonte, com um deles parando no meio do caminho para extinguir as chamas do casebre de madeira enquanto os outros dois se aproximavam para dialogar com o trio de Konoha. A Shiin escutou as palavras da Kunoichi, simultaneamente, enquanto notava a fuga dos protestantes. Resguardou-se a concentrar em suas reservas de chakra, aproveitando desse momento para recuperar o chakra perdido.

Apenas segui as ordens dadas a mim. — justificou, brevemente, não desviando seu olhar da mulher. Kuroko tinha seguido as ordens de Tousen com precisão; logo, ela não poderia ser responsabilizada por suas ações.

Quando escutou a sugestão de prosseguir um interrogatório com alguns dos mascarados, Kuroko concordou em silêncio. Por mais que fosse jovem e ainda uma Genin, ela estudava para ser uma investigadora profissional e aquilo se mostrava uma oportunidade de colocar seus aprendizados em prática. Seguindo as novas ordens do Hyuuga, a Shiin caminhou até ficar ao lado da mulher na faixa dos trinta, levantando-a sob sua custódia. — Ficarei responsável dessa senhora. — anunciou, respondendo a Tousen e Gaoh, também percebendo a falta de resistência da suspeita.

Antes de partirem, Kuroko assistiu Tousen realizar a técnica de invocação e, para surpresa da Genin, uma lesma gigante apareceu sob as ordens do cientista. "Um pacto de sangue com lesmas? Que peculiar." Kuroko parecia ligeiramente curiosa, também impressionada, tanto pelo Hyuuga possuir a técnica quanto pelas possíveis habilidades de sua invocação, mas não poderia questionar por agora. No momento, dúvidas sobre o protesto rondavam sua mente e dependeria dela mesma para obter respostas da mulher que levava em direção da prisão ao Norte.

[...] Chegando na prisão, Kuroko colocava a mulher em uma das celas cúbicas, prendendo ela enquanto aguardava que Tousen fizesse o primeiro interrogatório. Durante esse tempo, a genin realizaria uma análise minuciosa do local, verificando a existência de possíveis armadilhas, checando os arredores e interiores do recinto. Não custava ser prevenida, ainda mais numa situação como aquela. Assim que terminasse o interrogatório de Tousen, Kuroko conduziria sua suspeita até a sala de interrogação, onde teria sua primeira experiência com a futura profissão.

Boa noite, senhora. — cumprimentaria, fazendo um leve aceno de cabeça, enquanto se sentaria de frente para a interrogada — Sou Kuroko, a investigadora encarregada do trabalho. — omitia que não era profissional, mas, sendo uma Kunoichi sob missão de investigação, não era uma total mentira — Não estou aqui para julgá-la, também não estou aqui para ajudá-la, estou apenas cumprindo meu dever. O destino da senhora irá depender somente de sua colaboração; e acredite, eu vou saber caso minta. — explicou, metodicamente, fitando a suspeita com um olhar indiferente. "Primeiro passo: estabelecer uma hierarquia de poder; segundo passo: pressionar a suspeita com os fatos, desencorajando a mentir."

Tentativa de agressão, associação criminosa e terrorismo. — levantaria um dedo para cada menção, enquanto isso, manteria seu olhar inquisidor sob a mulher — Mais do que dez anos de reclusão. Para uma mulher nas condições da senhora, isso seria passar o restante da vida na prisão. Responda-me, quais eram suas intenções com esse protesto? — Sua primeira pergunta era simples, mas que retiraria algumas dúvidas igualmente simples. "Caso seja uma vítima, deduzo que é uma mulher trabalhadora, constituída de família, e que buscava condições de vida melhores para seu lar."

Muitos roubos de carga agrícola, destruição de plantações e envenenamento de campos tem ocorrido nessa região. Responda-me, qual a relação entre o protesto com esses ataques? — Fazia sua segunda pergunta, curiosa. "Terceiro passo: evite perguntas fechadas, realize perguntas abertas que requeiram detalhes para responder."

Todos que participaram do protesto de hoje eram residentes da vila. Responda-me, quem ou quais foram os responsáveis por planejar e organizar o protesto? — Em sua terceira pergunta, Kuroko se aproximava de um detalhe que a incomodava, desde a revelação sobre a identidade dos mascarados.

As pessoas da região são civis, sem qualquer treinamento ou habilidade ninja, porém ferramentas e armas ninjas estavam em posse da população e foram usadas no protesto. Responda-me, quem forneceu esses equipamentos? — Diferente das outras vezes, Kuroko entoava mais severa, com seu olhar analítico capturando as reações faciais e corporais da mulher — Existe alguma organização, família ou criminosos com relações ninjas ligados ao protesto e esses ataques? Responda-me, agora, não existirá outra chance de quebrar o silêncio e voltar atrás. — pressionaria, fazendo seu ultimato, como uma aposta final de um jogo arriscado.

Com isso, seu interrogatório estava encerrado. Kuroko sairia do cômodo e deixaria o restante prosseguir. Antes de tomar qualquer decisão, refletiria as informações que obteve e esperaria o momento ideal para compartilhar suas opiniões.

N° de Palavras: 792 | N° de Post's: 06 | Clima: 12°C

[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Hp210 HP: 3200/3200 [Episódio Konoha] Os Galhos Podres XQKY0 CH: 3750/3750 [Episódio Konoha] Os Galhos Podres 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Aldan
Genin
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Transf10
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Transf10

Os Galhos podres
Konoha | Gaoh Yamashida


Justo quando Gaoh esta prestes a se soltar, uma dupla de shinobis surgiu para tentar apaziguar. Argumentaram a favor das pessoas mascaradas ou não usando a imagem de Konoha como argumento.

Gaoh ja estava alterado, sua vontade era degolar pelo menos dois dos três que foram para cima dele, mas Tousen já estava mostrando-se pronto a cooperar com os dois, e verdade seja dita, eles estavam sendo razoáveis, apenas que o ímpeto de Gaoh estava em não ser nada razoável.

Ele respirou fundo e bufou para se acalmar, isto causou por ele não se apresentar apropriadamente para os dois, invés disso ele apenas se uniu a Kuroko e acatou a sugestão de Tousen.

“O fedelho…” — Disse se aproximando de um dos adolescentes, tomando-o sob sua custódia.

Na sequência viu Tousen invocar uma lesma e apresentar ele e Kuroko para o animal, para na sequência fazer ele carregar o idoso a quem ele ia interrogar. Aquele Jounin não parava de intrigar o rapaz

Quando chegaram no local reservado para eles fazerem o interrogatório, Gaoh levou o adolescente para a sala.

“ Então, eu sou novo nesse lance de interrogar, normalmente eu sou dos que batem primeiro e perguntam depois, mas eu vou fazer um esforço aqui, então se você colaborasse seria ótimo, afinal você é só um garoto, tem a melhor parte da vida pela frente ainda, e eu quero que você viva ela sem mais problemas. Vamos começar com nomes, me chamo Gaoh Yamashida, e você?” — Gaoh perguntaria e caso fosse respondido seriamente diria:

“É um prazer, gostaria que estivéssemos em uma situação melhor”

Depois Gaoh se manteria a seguinte lista de perguntas independente do adolescente o responder: plenamente, não responder ou com deboche.

“Eu quero ouvir de alguém desse pedaço: Como você define a situação atual em Oto? Quem está causando problemas, quem está tentando resolver e quem é omisso?”

“Qual o lance da máscara? Vocês são uma organização revolucionária ou algo do tipo?”

“Não é querendo ofender, mas vocês claramente não sabiam o que estavam fazendo, ou melhor, eu acho que não estavam cientes do porquê estavam fazendo. Então quem é que estava ciente? De onde vem suas ordens e recursos?”

“Houve um momento em que vocês estavam atacando os manifestantes, e em outro estavam atacando a gente, afinal qual era o objetivo desse ataque de vocês? O que queriam?”

Independente de em qual pergunta estivesse, no momento em que o adolescente acumulasse três perguntas não respondidas ou respondidas com deboche Gaoh levantaria de sua cadeira, pegaria a mão direita do adolescente e a seguraria contra a mesa e sacaria a sua Kunai na outra mão e perguntaria

“Sabia que o corpo humano tem 360 articulações?” — Diria enquanto iniciava um jogo da lâmina entre os dedos usando a mão do garoto e sua Kunai até que bruscamente perfumaria intencionalmente a articulação do mindinho do garoto

“Esta aqui é a articulação inter falângica distal do seu mindinho” — Assim que sua frase terminasse de cair forçaria a Kunai até o fim arrancando a falange distal dele

“A cada pergunta que você não me responder direito, eu vou te apresentar uma nova articulação, quando acabar com as mãos eu vou pros pés, joelhos, ombros e depois bacia e pode acreditar quando eu digo que eu comecei por onde menos faz falta e por onde dói menos…Vamos começar denovo…” — Diria e então começaria a refazer as perguntas que ele deixou de responder ou respondeu debochando respeitando a ordem anterior

No fim do interrogatório, sairia da sala para compartilhar as informações com os outros, caso ele estivesse muito sujo de sangue e isso atraísse olhares, apenas diria:

“Nos demos muito bem…”

Gaoh Yamashida —

850 850 850
850 850 850
00 06 06
380 1000 1000
90 1000 1000





Considerações:




A parte inferior desse template, é de autoria de Isshin e do narutorpgakatsuki.net

Aldan
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86482-ficha-gaoh-yamashida#709907
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86484-gf-gaoh-yamashida
Oblivion
Meishu Hokage
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres 52ejq4s
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres 52ejq4s

Episódio Konoha

Galhos Podres



Hyuuga Tousen
Tousen era um Jounin de alta categoria e parecia um homem imponente perto daqueles arruaceiros que tentavam causar confusão no Campo dos Sinos, alguém com uma inteligência notável, mas não fora do normal. Ele até mesmo agia ativamente para levar os suspeitos para a prisão e deixá-los prontos para serem interrogados, dialogando com os ninjas de Otogakure. — Esse é o meu amigo Soren e o meu nome é Keiko. — respondeu a moça, então ela viu o Jounin invocar lesmas para carregar os prisioneiros. Assim que chegaram na prisão e ele escolheu o homem mais velho para interrogar e fazer um acordo com ele, a primeira coisa que quis saber era o seu nome. Acuado ao ver um Jounin da vila colonizadora, ele se revelou. — Meu nome é Marius, não me pergunte o porquê desse nome. — falou ríspido, ao mesmo tempo envergonhado. Quanto aos motivos de sua revolta contra Marude, ele foi mais rápido em responder. — Ele é um lacaio de Konoha, assim como todas as outras autoridades. Nossos campos estão sendo destruídos, as cargas assaltadas, e as coisas só pioram. O seu amado Hokage nos prometeu mutias coisas quando liderava essa vila, mas continuamos sendo governados por pessoas mesquinhas e interesseiras, principalmente pelos parasitas de Konoha! — respondeu, não dizendo mais nada além disso.


Kuroko Shiin
Kuroko Shiin era uma moça nova, que talvez não fosse a kunoichi mais forte de Konoha no momento atual, porém sua inteligência era um dos seus atributos mais notáveis, o que a fazia ser escolhida para aquele tipo de operação. Não só a sua capacidade lógica era reconhecida pelos avaliadores, mas a capacidade de conhecer e mente humana. Ao escolher a única mulher do grupo para interrogar, ela estabeleceu os seus próprios parâmetros para interrogar a prisioneira, levando-a para a sala e se apresentando, deixando bem claro o que aconteceria se ela não cooperasse. Diante de tantos fatos sendo expostos pela moça, rapidamente a protestante resolveu falar tudo o que sabia. — Não viu os cartazes? Queremos viver sem as amarras de Konoha, queremos tomar as nossas decisões. Está claro que a vila já não oferece mais o mesmo nível de proteção as nossas terras. — disse, até que ouviu a segunda pergunta. — Tudo o que queremos é que essas coisas acabem, e se tudo isso está acontecendo, é culpa de Konoha. Só o que queremos é nos defender, como cidadãos de bem que somos, daqueles que estão destruindo nossas plantações. Por isso armamos essa revolta, pra que eliminássemos o lacaio de Konoha. — avisou, respondendo já a terceira pergunta. — Bom… Eu nunca fui lá pessoalmente, mas sempre que nosso pessoal quer comprar armas, eles vão para a fronteira da vila com o País do Ferro, numa ponte gigantesca que separa as duas florestas, com um grande precipício abaixo dele. — revelou a moça, até que ouviu a última pergunta. — Olha, como pode ver, eu sou mulher, então eu não tinha nenhuma posição alta no grupo, mas se tem uma família envolvida com todas as atividades criminosas em Otogakure atualmente são os Fujiwara. Desde que Nathaniel Grey acabou com todas as atividades criminosas das cinco famílias criminosas da vila, eles ocuparam o vácuo de poder. É só isso que eu sei, eu juro. — revelou tudo o que sabia, e Kuroko poderia saber que era verdade.


Yamashiro Gaoh
Gaoh era um rapaz conhecido por seu temperamento agressivo e o pouco uso da sua mente em situações que exigiam elaborações de planos, batendo primeiro e perguntando depois. Era uma escolha não muito inteligente da parte dele revelar a pouca experiência em interrogar pessoas, mas tinha acertado em escolher alguém mais novo para intimidar, e a sua face agressiva e forma como se comunicava intimidava o rapaz, ainda que não o suficiente para contar toda a verdade para o rapaz. — Pode me chamar de Ken. — disse, encarando-o nos olhos, até que o mesmo foi ouvindo as perguntas as respondeu tudo de uma vez, mostrando-se completamente alienado e não muito bom em responder as perguntas. — A gente quer que Konoha saia da nossa vila e termos a nossa liberdade de volta. Vocês de Konoha vieram para cá só para tentarem nos atrapalhar, e quando estávamos prestes a matar o Marude, o pessoal mais passivo tentou nos impedir, então tivemos que reagir. Nossos recursos vêm de muito longe, da casa da tua mãe. — ele deu uma risada, até que foi pego pelo Chuunin de Konoha pela mão, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, os dois Chuunins de Otogakure no Sato entraram na sala logo após as suas ameaças. – Já chega! Você não tem nossa permissão para torturar o rapaz. Ainda que ele tenha cometido um crime, ele ainda é um cidadão do nosso vilarejo, e ele tem os seus direitos. — revelou, levando o rapaz para fora da sala de interrogatório, dando por encerrado o seu interrogatório.




Reagrupando
Por fim, todos eles tinham conseguido algum pedaço de informação, alguns mais do que os outros, mas tudo o que ouviram foi o suficiente para seguirem um novo caminho que poderia levar a resolução daquela missão. Enfim, reunidos novamente, teriam alguns minutos para compartilhar as informações que receberam, pensarem no que fazer e formarem um plano para executá-lo.


Considerações
Regras:
Considerações Gerais:
Orientações Individuais:
Missão:


Links úteis

Manual Ninja Narração
Manual Ninja Eventos PvE
Manual Ninja Tramas
Sistema de Recompensas Eventuais
[Arco 2 - Abertura] Sombras do Mundo: A Luz das Trevas


_______________________

[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Raves
Genin
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Print110
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Print110

Os Galhos Podres
Legenda

Durante o tempo em que Gaoh conduzia seu próprio interrogatório, Kuroko meditava internamente em seus pensamentos, aprofundando-se no silêncio que o local proporcionava. Para sua primeira vez, acreditava que a experiência de interrogar uma pessoa tinha sido mais gratificante do que poderia imaginar. Contudo, ela não podia apreciar disso no momento, sua mente divagava sobre as informações que tinha conseguido extrair de sua suspeita. "Nathaniel Grey... um homem realmente impressionante." No último instante, lembrou-se de quando assistiu o elfo se autodeclarar o novo Hokage e a própria Shiin cedeu um voto de confiança nele em público, fazendo com que a população na época o escolhesse como líder de Konoha. Um pequeno sorriso, fechado e sutil, decorou seus lábios enquanto pensava nisso, tendo mais certeza de que sua escolha não foi equivocada.

Passando-se algum tempo, o trio de Konoha se reagrupava mais uma vez para uma segunda reunião. Sendo uma cumpridora de regras, Kuroko seguia a hierarquia com extremo rigor; logo, ela não se colocaria a falar primeiro que Tousen, o líder e mais graduado do grupo, e Gaoh, também mais graduado que a Kunoichi. A Genin aguardaria que seus veteranos compartilhassem suas informações primeiro, antes dela fazer o mesmo com seus próprios conhecimentos, mantendo-se quieta durante os relatos e prestando atenção no que cada um tinha para acrescentar. Quando chegasse sua vez, Kuroko tomaria a posição de continência e pigarrearia a garganta antes de começar seu relatório.

De minha parte, felizmente a senhora se dispôs a colaborar, obtive informações que acredito serem úteis. — manteve a entonação de voz baixa, simultaneamente, encarava Tousen e Gaoh com um olhar quase humilde — Pude confirmar que os protestantes não têm envolvimento com a série de ataques que vem ocorrendo na região. Na verdade, eles protestavam em exigência de mais proteção por parte de Konoha, acreditam que uma possível negligência da Folha seja a principal razão desses eventos. — explicou, primeiramente, o contexto de suas duas perguntas iniciais, dando seguindo ao restante — Percebi que armas e ferramentas ninjas foram usadas durante o protesto; o que estranhei, ao saber que todos os residentes eram civis sem qualquer treinamento. Descobri que eles compraram esses equipamentos na fronteira da vila com o País do Fero, em uma grande ponte que separa duas florestas, com um grande abismo entre elas. — repassou a informação que achava mais pertinente, elaborando um pouco mais a fim de justificar sua linha de raciocínio para os seus companheiros.

A senhora também relatou sobre a existência de uma família criminosa que está ocupando um vácuo de poder deixado em Otogakure; os Fujiwara. — acrescentou, recordando-se de seus últimos minutos fazendo o interrogatório — Isso foi tudo. De resto, tenho apenas suposições e uma sugestão. Acredito que devemos investigar esse fornecimento irregular de equipamentos ninjas na fronteira com o País do Ferro; ou seja, irmos ao local averiguar pessoalmente. — Finalizou seu monólogo, com uma expressão de leve cansaço; Kuroko não gostava de fazer discursos, e para alguém não habituada a falar muito isso exigia demais. Após seus companheiros entrarem em consenso, Kuroko acompanharia os próximos passos de Tousen, seguindo as ordens que o Jōnin eventualmente faria. Caso fosse possível, Kuroko sinalizaria para a dupla de Chūnins que a protestante foi colaborativa, antes de expressar agradecimento a eles pela sugestão e uso do interrogatório no local.

N° de Palavras: 556 | N° de Post's: 07 | Clima: 12°C

[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Hp210 HP: 3200/3200 [Episódio Konoha] Os Galhos Podres XQKY0 CH: 3750/3750 [Episódio Konoha] Os Galhos Podres 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
sinhorelli
Jōnin
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Tousen: HP: 5000/5000▵ CH: 15.400/16.900 ▵ ST: 02/08 ▵ SAKKI: 00/50

O interrogatório foi satisfatório para mim; o senhor respondeu às minhas perguntas sem hesitação, apesar de manter um comportamento ainda rebelde. Ficou claro seu profundo ódio em relação a Konoha, mas compreendi que isso se deve à situação que ele enfrenta. Eu mesmo não ficaria satisfeito em ver meu lar sendo destruído, assaltado e piorando a cada dia. Ao final, procedi com o tratamento médico no homem mais velho, conforme havia prometido, e então permiti que meus companheiros seguirem com seus interrogatórios. Quanto a Katsuyu, não foi mais necessária naquele momento, então apenas agradeci e desfiz a invocação. Procurei por um lugar para me sentar e aguardar os próximos interrogatórios.

[...]

Assim que os interrogatórios dos meus aliados terminassem, sem julgar seus métodos, apenas os convocaria para uma reunião. ― Venham aqui! - chamaria assim que se aproximasse, iniciando assim que estivessem todos presentes. ― Não consegui nada com o senhor, apenas um homem revoltado com a falta de gestão da cidade e por ter seu lar sendo denegrido. O que conseguiram? - questionaria, esperançoso por qualquer progresso.

Kuroko então prosseguiu, revelando que os protestantes não têm envolvimento com a série de ataques que vêm ocorrendo na região. Além disso, estavam exigindo mais proteção por parte de Konoha, acreditando serem os verdadeiros responsáveis. Nada diferente do que obtive do meu interrogatório. Porém, os resultados do seu interrogatório logo chamaram minha atenção, quando mencionou de onde os protestantes conseguiram armas e ferramentas ninjas: compradas na frente da vila com o País do Ferro, em uma grande ponte que separava duas florestas, com um grande abismo entre elas.

Interessante… - comentei, enquanto prestava atenção no relatório da ninja.

A genin se mostrava bem à frente diante daquela situação, revelando informações que apenas os mais graduados de Konoha possuíam. Diante disso, busquei passar adiante a eles dois, sobre o que sabia a respeito.

Os Fujiwara, é uma nova família do submundo, que parece estar tentando ascender, ele vem afetando o comércio agrícola da região, mas como eles estão conseguindo seu armamento ainda é um mistério. Os membros da expansão da Família Fujiwara em Otogakure, tem vestimenta que consiste em mantos pretos e longos, chapéus e katanas… - foi durante essa explicação, que me recordo do sujeito que peculiar que havia notado durante o início do protesto ― Espera um pouco, eu lembro de ter visualizado um homem vestindo roupas distintas dos outros protestantes. Ele usava uma roupa e chapéu pretos. Eu havia tentando ampliar minha visão em seu rosto, mas não obtive muito sucesso quanto a isso.

Ainda que já estivesse claro em minha mente o próximo passo que deveríamos seguir, seguindo a suposição e sugestão de Kuroko. Iria aguardar os resultados da interrogação de Gaoh, e caso não fossem tão relevantes quanto às informações fornecidas pela kunoichi, seguiria com as ordens.

Faço as palavras de Kuroko, as minhas. Acredito sim que devemos investigar pessoalmente esse fornecimento irregular de equipamentos ninjas na fronteira com o País do Ferro. Acredito que os Fujiwara possam sim ter envolvimento com isso. Se eu estiver certo quanto a isso, é bom estarem preparados para uma batalha - cogitei sobre o possível desenrolar daquela investigação, diante das informações já de meu conhecimento e colhidas pelo grupo de forma geral.


Informações Gerais:

_______________________

[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Aldan
Genin
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Transf10
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Transf10

Os Galhos podres
Konoha | Gaoh Yamashida



Com a abrupta interrupção do seu interrogatório e o rapaz sendo tomado da sua custódia, Gaoh ficou por alguns segundos antes de bufar e dar de ombros para iniciar seu exercício de respiração enquanto saía da sala vasculhando sua bolsa atrás de seu pote de carne seca.

Depois de ser clamado por Tousen, Gaoh se dirigiu a ele, tal como Kuroko fizera. O Hyuuga compartilhou informações sobre o senhor que interrogou e que não havia conseguido resultados satisfatórios com ele. Aproveitando o gancho da sua situação ser semelhante, o Chunnin também deu seu relatório

“Estou na mesma, Tousen Hyuuga. O garoto odeia Konoha, acha que somos Konoha tomou a liberdade de Oto. Somos de Konoha então ele odeia a gente, já Marude é um gestor complacente com Konoha, então ele odeia Marude também, e por último, mas sem ser de menos, odeiam qualquer um que achar que matar Marude ou a gente não é a solução, sejam guardas ou cidadões comuns… É tudo muito odioso…”— Diria despreocupadamente pegando uma tira de carne seca e mordiscando antes de continuar

“Eu poderia ter tirado mais informação dele se não tivessem cortado meu interrogatório ao meio… Ou não também, sei la esse negócio de interrogar é meio novo pra mim, mas fazer o que né? Enfim, é só o que eu tenho” — Após concluir olharia para Kuroko esperando a parte dela.

Por sorte a Gennin foi a que obteve melhor exito, pois além constatar o mesmo que os veteranos conseguiu extrair informações sobre a fonte de armamento do grupo, além do nome de uma família criminosa que estava em ascensão por Otogakure.

Ao ouvir o nome da família, Tousen deu uma breve introdução deles, além de destacar a presença de um indivíduo potencialmente pertencente a eles no protesto de antes. Com o encaixar das peças, a família Fujiwara pareciam se tornar os principais suspeitos da investigação.

“Família criminosa, rouba cargas agrícolas, troca por armas pra tentar assumir o poder. Temos uma teoria” — Acrescentaria como se estivesse falando para os dois, mas, na verdade, era uma forma de Gaoh fazer um resumão para si mesmo e fixar tudo na mente.

Concordando com Kuroko, Tousen confirmou o próximo passo do grupo, como a investigação do fornecimento de armas, além de alertar o grupo para um possível combate.

Gaoh pensaria em algo para dizer para Tousen, mas hesitaria ao perceber onde estava, afinal nem a sala a prova de som havia se mostrado tão a prova de som assim, então se limitaria a assentir com a cabeça.


Gaoh Yamashida —

850 850 850
850 850 850
00 06 06
400 1000 1000
60 1000 1000





Considerações:




A parte inferior desse template, é de autoria de Isshin e do narutorpgakatsuki.net

Aldan
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86482-ficha-gaoh-yamashida#709907
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86484-gf-gaoh-yamashida
Oblivion
Meishu Hokage
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres 52ejq4s
[Episódio Konoha] Os Galhos Podres 52ejq4s
[quote="Oblivion"]

Episódio Konoha

Galhos Podres



O trio havia tomado uma decisão de seguir a pista que haviam recebido através de Kuroko e partirem para a fronteira do País do Ferro com o País do Som, chegando a uma ponte que separava as duas nações. Se olhassem no mapa que tinham recebido, poderiam se guiar e planejar melhor o trajeto, deixando o pequeno vilarejo e tomando uma estrada de 30km de terra, depois uma longa floresta escura, cuja estrada era de 20km. Se usassem de toda a velocidade que tinham, poderiam chegar no lugar em uma hora.

Assim que chegassem, caso não fossem notados, perceberiam que havia um grupo de quatro homens usando roupas pretas (incluindo chapéu) próximo da ponte, semelhante ao protestante avistado por Tousen durante a confusão que se estendeu. Quando chegassem a pelo menos 50 metros, no meio da floresta, poderiam ver um comboio se aproximando com carroças que continham diversas caixas. Os homens que as traziam contrastavam dos homens de preto, usando roupas brancas com o brazão de Kumogakure.

O que fariam a partir dali determinaria os fatos: poderiam prosseguir para o local de forma rápida, mas sorrateira, evitando serem vistos, ou poderiam se expor rapidamente para os inimigos. Caso optassem pela segunda opção, os dois grupos se sentiriam expostos, se colocando em posição de combate, prontos para atacarem. Caso optassem por apenas vigiarem para obterem mais informações, poderiam ficar escondidos entre as árvores, ou entre as relvas, ouvindo a conversa deles e absorvendo mais informações dos seus objetivos e motivações. A última opção seria darem meia-volta e retornarem para Konoha, contendo somente uma parte das informações, mas sem a resolução da missão.




Considerações
Regras:
Considerações Gerais:
Orientações Individuais:
Missão:


Links úteis

Manual Ninja Narração
Manual Ninja Eventos PvE
Manual Ninja Tramas
Sistema de Recompensas Eventuais
[Arco 2 - Abertura] Sombras do Mundo: A Luz das Trevas


_______________________

[Episódio Konoha] Os Galhos Podres Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido