NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank C] Akira Vote_lcap[Rank C] Akira Voting_bar[Rank C] Akira Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[Rank C] Akira Vote_lcap[Rank C] Akira Voting_bar[Rank C] Akira Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[Rank C] Akira Vote_lcap[Rank C] Akira Voting_bar[Rank C] Akira Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[Rank C] Akira Vote_lcap[Rank C] Akira Voting_bar[Rank C] Akira Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[Rank C] Akira Vote_lcap[Rank C] Akira Voting_bar[Rank C] Akira Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[Rank C] Akira Vote_lcap[Rank C] Akira Voting_bar[Rank C] Akira Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[Rank C] Akira Vote_lcap[Rank C] Akira Voting_bar[Rank C] Akira Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[Rank C] Akira Vote_lcap[Rank C] Akira Voting_bar[Rank C] Akira Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[Rank C] Akira Vote_lcap[Rank C] Akira Voting_bar[Rank C] Akira Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[Rank C] Akira Vote_lcap[Rank C] Akira Voting_bar[Rank C] Akira Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Rank C] Akira Vote_lcap[Rank C] Akira Voting_bar[Rank C] Akira Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[Rank C] Akira Vote_lcap[Rank C] Akira Voting_bar[Rank C] Akira Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[Rank C] Akira Vote_lcap[Rank C] Akira Voting_bar[Rank C] Akira Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[Rank C] Akira Vote_lcap[Rank C] Akira Voting_bar[Rank C] Akira Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[Rank C] Akira Vote_lcap[Rank C] Akira Voting_bar[Rank C] Akira Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Lazy
[Rank C] Akira Vote_lcap[Rank C] Akira Voting_bar[Rank C] Akira Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Cherry
[Rank C] Akira Vote_lcap[Rank C] Akira Voting_bar[Rank C] Akira Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Rank C] Akira Vote_lcap[Rank C] Akira Voting_bar[Rank C] Akira Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[Rank C] Akira Vote_lcap[Rank C] Akira Voting_bar[Rank C] Akira Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
[Rank C] Akira Vote_lcap[Rank C] Akira Voting_bar[Rank C] Akira Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado




MISSÃO C
AKIRA


MISSÃO
Mais um dia comum em Konoha. Certamente não era um dos climas mais agradáveis. Logo de manhã, um alvoroço no escritório do Hokage. Um corpo morto estava no portão da vila quando amanheceu, com um recado:

"Vocês acabaram com a nossa vila, agora vamos acabar com a de vocês..." Rapidamente a equipe de inteligência de Konoha foi atrás de pistas, e localizou um posto avançado com cerca de 20 pessoas, a 4 km de Konoha. Para auxilio nessa missão, foi lhe pedido para chamar um Gennin, e rapidamente, um ANBU vai até Akira. Bate na porta, e deixa um bilhete nela.

Missão: Konoha tinha bastante representantes ao redor do mundo ninja. Uma vila fraca em questão de economia, teve todo seu dinheiro perdido por conta de um mercador que se passou por um membro de Konoha, e acabou levando embora a fortuna da vila. Eles acreditam mesmo que foi Konoha que tinha mandado o homem lá, e buscam vingança contra a vila.

Considerações:
Anonymous
Alone.
Jōnin
[Rank C] Akira 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Rank C] Akira 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Mais um dia qualquer, onde humildemente me encontrava deitado em minha cama a filosofar. "Mas por que sinto como se houvesse outra pessoa além de mim em meu coração? Não entendo muito disso de vida ainda, tenho apenas 11 anos, mas sei que isso não parece normal.. Mas e se..." pensei, quando algo subitamente quebrou meu raciocínio. Escutei batidas na porta e fico curioso para saber quem é, porém mesmo assim minha timidez sobrepôs essa curiosidade. Querendo ou não, eu deveria abrir a porta. Abrindo, olhei para ambos os lados de fora e não encontrei nada nem ninguém, entretanto ao olhar o chão percebo um bilhete e o pego para ler. "Missão, blabla... hm... Ok, acho que preciso me arrumar para ir. Só espero não precisar conversar com ninguém." indaguei, mesmo imaginando que seria o contrário. Suspirei e logo me organizei para ir, então me dirigindo para o portão de Konoha...



Jutsus Usados/Ativos:
Equipamentos:
Status:
Considerações:



_______________________

[Rank C] Akira Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Convidado
Convidado




MISSÃO C
AKIRA


MISSÃO
O garoto logo estava no portão. Pronto para receber sua missão. Chegava no portão, encontrava um grupo misto de Jounnins e Gennins. A princípio era simples, o começo era procurar o grupo e investigar, antes de atacar. "_Você vai junto com mais alguns Gennins, e terá o privilégio de comanda-los. Tenha o máximo de cautela, nós vamos aonde ta a maior concentração deles. Agora é com você." Os Jounnins entregavam a Kazui um papel contendo algumas informações e as coordenadas de onde um grupo deles estava instalado.

Considerações:
Anonymous
Alone.
Jōnin
[Rank C] Akira 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Rank C] Akira 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Ao ouvir o que o Jounnin tinha a dizer, apenas abaixei um pouco a cabeça. "Eu... liderando? Mas como? Não imaginei que eu deveria liderar... enfim, não posso decepcionar os Jounnins que estão contando comigo, então..." por fim, decidi falar com os outros gennins e me apresentar, mesmo que com muito esforço. -Olá... M-Meu nome é Rinne... -uma certa pausa se deu a partir daí- Eu v-vou liderar vocês, v-vamos, vocês podem se apresentar no caminho... falei num tom bem baixo, mas que eles pudessem ouvir, porém falei olhando o papel com as coordenadas todo momento e, logo após terminar a fala, fui em direção às coordenadas que me foram apresentadas no papel imediatamente.



Jutsus Usados/Ativos:
Equipamentos:
Status:
Considerações:



_______________________

[Rank C] Akira Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Convidado
Convidado




MISSÃO C
AKIRA


MISSÃO
O garoto se organizava e parecia ser bem inteligente e forte. Ele dava palavras animadoras aos companheiros e os encoraja. Ele recebia um papel de um Jounnin, com as informações necessárias, onde dizia:

"Relatos de que os ninjas que estão agrupados não possuam nenhuma natureza elemental ou alguma técnica ninja. Não lute precipitadamente, tente investigar, e se precisar, chamem reforços. O primeiro grupo está localizado ao lado de uma árvore grande, que tem mais ou menos 3,5m de altura, quebrada, não possui folhas. Seu acampamento fica embaixo dessa árvore. Ela é a única árvore em um campo aberto que tinha cerca de 5²m. Investigue, e repetindo, não lutem precipidamente. "

O grupo de Gennins aguardava as ordens de Akira para iniciar a investigação e reconhecimento de área/oponentes.

Considerações:
Anonymous
Alone.
Jōnin
[Rank C] Akira 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Rank C] Akira 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Li cuidadosamente o papel, observando os mínimos detalhes. "Ok, então não são ninjas do que estamos falando... então deve ser por isso que os jounnins confiaram a nós essa missão, nada demais no final..." pensei, suspirando fundo. Por um momento, havia esquecido dos demais gennins atrás de mim e continuava a bolar uma estratégia de como observar e investigar o acampamento sozinho. "Hm... eu posso espalhar clones, pois se acharem eu poderei... Ah!" ao me virar, percebi que os gennins estavam lá ainda, esperando minhas ordens e, por um certo momento, minha timidez entrou em cena, logo abaixei minha cabeça e fiquei a pensar. "Vamos... é pela missão, não precisa ficar tímido por causa disso. Só fale o plano, e dê seu melhor." pensei, logo seguido de um longo suspiro e de uma inspiração profunda seguida da expiração. Minha feição pareceu mudar por um momento, olhei para os Gennins, fechei os olhos e falei num tom sério com braços cruzados: -Vamos chegar lentamente e separados, cercando a localidade. Faremos clones antes de nos separarmos e cercaremos o local, cada um com os clones dos outros, fazendo de todos os times falsos mas com um integrante verdadeiro. Vamos nos separar a uns 50m do acampamento. Após nos aproximarmos e cercamos o local, apenas iremos observar e investigar por ora: quantos ninjas, quais e quantas armas, pontos táticos e estratégicos que podem nos dar vantagem na batalha. No sinal - rapidamente assobio - , avançaremos com os clones e cercaremos o acampamento. Tentaremos render o máximo de pessoas possível, evitar mortes, porém se tentarem revidar, não teremos o que fazer além dessa opção, esteja pronto para qualquer situação. Não são ninjas, então deve ser um desafio não muito difícil. apesar de eu ter falado tudo como se estivesse a instruir os gennins, estava na verdade instruindo-me também, apenas em voz alta. Virei-me novamente de costas para os gennins e suspirei. "Isso foi mais difícil do que pensei... Mas você foi bem. Apenas falei o que queria em voz alta para mim mesmo, acho que isso será suficiente... Sim, será." pensei, me assustando um pouco como se eu fosse dois em um, porém imaginei que seria alguma loucura momentânea. Fiz um sinal com a mão direita para os gennins levantando-a e sinalizando para irmos. Fiz isso sem olhar para trás e parti em frente, esperando que eles me seguissem até o ponto onde iríamos nos separar, que seria a uns 50m do acampamento.



Jutsus Usados/Ativos:
Equipamentos:
Status:
Considerações:



_______________________

[Rank C] Akira Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Convidado
Convidado




MISSÃO C
AKIRA


MISSÃO
Akira parecia bem focado e inteligente enquanto liderava sua equipe, deixando a equipe em formações estratégicas e etc. Parecia tudo calmo enquanto observavam tudo.

De repente, uma kunai banhada de chakra com um papel bomba é lançado em direção ao grupo de ninja, vinda de suas costas. Um dos Gennins possuía Byakugan, e alertou sobre o ataque. "_ ABAIXEM !!" Ele sentia o chakra, usava o Doton Domu, e rebatia a Kunai absorvendo toda a explosão, que não lhe causava dano por conta do jutsu.

Em seguida, 6 ninjas portando longas katanas rodeiam os garotos. "_ Vocês são de Kumo né? Eles estão loucos em mandar um bando de crianças pra cá hahaha. ATAQUEM!!" Os ninjas iriam ao mesmo tempo atacar o grupo de Kumo, que tinha 4 ninjas além de Akira, e os atacantes tinham o mesmo número.

Considerações:
Anonymous
Alone.
Jōnin
[Rank C] Akira 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Rank C] Akira 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Estava já pronto para ir realizar a missão quando tanto eu quanto os outros somos surpreendidos. Ao ouvir o grito do Hyuuga, logo me abaixei junto aos demais. "O quê?? Uma kunai com chakra?! Mas eles supostamente não deveriam possuir nenhuma natureza elemental nem técnicas ninja! Então alguma vila está por trás disso...!" pensei enquanto tentava observar de onde vinha o ataque quando, subitamente, somos surpreendidos por 6 ninjas com longas katanas cercando-nos e pareciam fortes. Fiquei pronto para uma batalha, porém escutei a fala deles e fiz uma face de dúvida, não estava entendendo o que estava havendo ali. -Kumo?! acaba escapando de minha boca em voz alta a indignação. Ao observar melhor percebi que todos os 6 eram shinobis de Konoha. Apesar da timidez e de suar um pouco, acabei falando em voz alta: -Estou vendo que vocês são de Konoha, nós também somos! Se isso for algum teste de vocês, nós iremos passar não importa o que aconteça... mostrei a bandana de Konoha na testa logo após minha fala e grito para o portador do byakugan: -Hyuuga, vá pedir reforços! Você consegue nos achar onde estivermos com seu Byakugan, então busque reforços e nos encontre de novo! Se isso realmente for um teste, nós vamos segurar eles aqui até chegar reforços para esclarecerem a situação, e depois vamos completar nossa missão que os Jounnins nos deram! E vocês dois, fiquem calmos e tudo ficará bem! Não lutem precipitadamente, foi o que o Jounnin nos disse... eu estava agindo muito por impulso, não sabia nem mesmo como estava falando aquilo tudo. Meu corpo suava pela timidez, porém senti que estava fazendo o correto. Me preparei para qualquer luta, já pronto para retirar uma kunai de minha bolsa de armas no primeiro momento que outro ninja fizesse um movimento brusco.



Jutsus Usados/Ativos:
Equipamentos:
Status:
Considerações:



_______________________

[Rank C] Akira Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Convidado
Convidado




MISSÃO C
AKIRA


MISSÃO
O grupo parecia inexperiente, na verdade não só parecia. O menino que liderava não defendia do ataque, e levava um grande chute em seu peito. Assim como todo o resto do grupo era atacado. Mas sem nenhuma morte. Em questão de segundos, todos os bandidos eram mortos, e um Jounnin de Konoha surge. A missão fora bem sucedida. Os garotos acharam os bandidos, e assim cumpriram com a missão.

Considerações:
Anonymous
Alone.
Jōnin
[Rank C] Akira 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Rank C] Akira 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

"Ser[a que é meu fim...? Primeiro grupo que lidero e já os levei a morte... Tsc... a culpa é toda minha..." penso enquanto todo meu grupo é atacado. Não havia nada que poderíamos fazer, nós damos nosso máximo como gennins, porém os nossos adversários eram bem mais habilidosos que nós. Por fim, todos os bandidos são mortos rapidamente sem nem percebermos: os reforços chegaram. Conseguimos encontrar os bandidos e completamos a missão, então levantei-me, sem nem me despedir de ninguém, para buscar a minha recompensa. "Minha primeira missão Rank C... vou treinar bastante para essas missões parecerem brincadeira no futuro..."



Jutsus Usados/Ativos:
Equipamentos:
Status:
Considerações:



_______________________

[Rank C] Akira Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Convidado
Convidado
@Recompensa Máxima
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido