>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos
» Lua
Hoje à(s) 19:07Angell

» Lista e Organização de Clãs
Hoje à(s) 19:05Raves

» Lista e Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 18:43Raves

» |Cena| - O Poder do Hiraishin
Hoje à(s) 18:35Indra

» Modificações de Ranks
Hoje à(s) 18:18Ange

» [Cena] - O Número do Desaparecimento
Hoje à(s) 18:13Aru

» [Solo] O Pacto
Hoje à(s) 17:37~~Herr~~

» 02. Solicitações de Solos
Hoje à(s) 17:30Lollipoppy

» [Cena] Apuros
Hoje à(s) 17:17Lollipoppy

» [Capítulo] - The Messenger
Hoje à(s) 16:02Skywalker

» [Cena - Solo] Uchiwa
Hoje à(s) 14:18Senko

» [Capítulo] Ao Infinito
Hoje à(s) 14:06Lollipoppy


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - em Qui 13 Set - 1:05

Relembrando a primeira mensagem :


Narrador: Freyja

Fogo e Sangue

Uzumaki Hideyoshi & Akira Rinne


O primeiro turno será organizacional e parcialmente livre.

Hideyoshi terá como ponto de partida a busca por um monge de Hi no Tera desaparecido. Terá a informação de que um ninja de Konoha foi enviado.

Akira terá como ponto de partida a designação de uma missão de apoio a um membro dos doze guardiões do Daimyo, devendo dirigir-se para Hi no Tera.

Considerações:
As postagens podem ser feitas na ordem que preferirem, desde que não postem mais de uma vez no mesmo turno.

Oda
Centro de Energia Natural (3): 1/10
Caminho da Arma Lendária: 0/10
Senjutsu Imperfeito (Sapos) 0/10

Akira
Jiongu e Comedor de Chakra (2): 1/10
Chakra Kyuin e Habilidade em Genjutsu (2): 0/10
Especialidade em Genjutsu e Agilidade Avançada (2): 0/8
Especialidade em Deslocamento: 0/5
Post 1/30
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - em Qua 7 Nov - 1:29


Narrador: Chronostasis

Fogo e Sangue

Uzumaki Hideyoshi & Akira Rinne

Os ex-companheiros de equipe finalmente se juntam para finalmente partirem em direção à missão que haviam sido designados. - O destino de vocês é Myobokuzan, jovens. Vocês acabaram de receber o treinamento para isso - falou o velho. - Um velho amigo desapareceu por volta das imediações daquele local, eu consigo sentir sua energia emanando de lá. - continuou sentando-se no chão em posição de lótus, como se estivesse iniciando a meditar. Os olhos enrugados fecharam-se e ele apenas apontou para o pergaminho que Hideyoshi possuía. - Este é seu objetivo, Hideyoshi-san. Guie-o.

Considerações:
Oda
Centro de Energia Natural (3): 10/10
Senjutsu Imperfeito (Sapos) 1/10

Akira
Jiongu e Comedor de Chakra (2): 10/10
Chakra Kyuin e Agilidade Avançada (2): 1/10
Especialidade em Genjutsu e Habilidade em Genjutsu (2): 0/8
Especialidade em Deslocamento: 0/5
Post 11/30
-
Alone.
Jōnin
Alone.
Vilarejo Atual
Ícone : [História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157

Re: [História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - em Dom 11 Nov - 18:27

'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Finalmente teria eu terminado meu treinamento. Hideyoshi aparentemente também teria terminado o seu, juntando-se a mim. Tudo caberia apenas agora a nós, em nossa missão. Eu realmente me sentia diferente de antes, porém ainda tinha sentimentos pelo meu amigo. - Você ficou forte, Hidey... - falei, colocando a mão em seu ombro. - A algum tempo não nos vemos, não é...? Estava em uma viagem para tornar-me Tokubetsu Jonnin, acabei tornando-me Jonnin com tudo isso... e você, um monge, quem diria! - esperei ter uma boa relação amigável a falar sobre o que teria acontecido em nosso tempo distante, afim de iniciar a missão com o pé direito. ”Então esse é seu amigo? Você certamente é mais forte que ele, e ainda se encontra num cargo abaixo? Que tolice a sua, de ser amigo de um cara destes” disse Invidia. ”Cale-se, ele é meu amigo deste muito tempo. Você, um simples ‘pecado’, não entenderia” pensei, respondendo-o e acabando por chamar os outros pecados. ”Ora, mas Invidia tem razão. Onde está seu orgulho, garoto? Há! Não é à toa que eu deveria ter tomado seu corpo há muito tempo...” respondeu-me Superbia. Estressei-me tanto com aquelas tolices que acabei por respondê-los em voz alta sem nem ao menos perceber: - Calem-se!. Tentei parecer o mais normal e natural possível, como se nada tivesse acontecido. Afinal, aquilo não parecia nada demais para mim, não mais, porem Hideyoshi me acharia um louco? Eu não sabia dizer, mas também não me importava com isso.



Considerações:
-Aparência (Mugetsu; Bleach); Bandana de Konoha usada na testa; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito; Gunbai presa às costas.
-Aparência do Juinjutsu: Selo do Kidomaru no ombro direito
-Aparência do Shito no Omei: Ao lado do Juinjutsu, no ombro direito. Invisível no momento
-Aparência da Máscara (Guardada)

-Vel usada: 0, For usada: 0.
-Gasto de Chakra reduzido por Grande Controle de Chakra (25%) e Perícia em Futon (50%).
-Danos Futon dobrados devido a Mestre Elemental.
-Tudo que falei aqui no post representa tentativas.

Gastos/Curas:
-

Jutsus & Equipamentos:
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 423f308bdecc8dcd7763576319b0eb3e97597e07_00
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Estilos de Luta:
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Giphy
Modo de Chakra da Liberação do Vento — Manto dos céus
Alcance: Dois metros.
Duração: De acordo com a Stamina do usuário.
Descrição: Após reunir uma quantidade considerável de energia proeminente da Liberação do Vento, em torno e para dentro de si, o usuário melhora o fluxo sanguíneo e global de chakra, conseguindo utilizar a energia mecânica em sua forma absoluta dentro dos seus músculos, além de ter sua mobilidade aumentada por ignorar a resistência do ar(lê-se acréscimo de um ponto em força e velocidade). O estilo de luta também aumenta as defesas do usuário, através das rápidas correntes de ar que percorrem o seu corpo, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por projéteis e armas. Oferece resistência equivalente a uma técnica de rank-B.

Ao tornar-se um especialista na utilização do estilo vento, Acnos aperfeiçoa seu estilo de luta e acrescenta muito mais letalidade e agressividade na sua atuação em campo. Manipulando sua natureza elemental em conjunto com uma excelente coordenação, faz-se possível a aplicação da pressão do ar em determinadas partes do seu corpo, como braços e pernas, a fim de atingir o ponto mais alto de todas suas competências físicas, onde a velocidade adicional deve-se a consecutivos impulsionamentos, de acordo com a direção desejada, e a potência dos golpes é gerada como consequência da coordenação perfeita entre uso de força e aplicação de pressão do ar durante as investidas. Além disso, as correntes de ar passam a envolver o garoto de uma maneira ofensiva, aplicando sucessivas rajadas cortantes nos inimigos que ousarem se aproximar em demasia.

Regras: Adiciona-se 2 pontos em velocidade e um em força, enquanto os golpes físicos passam a aplicar dano adicional equivalente a uma técnica de rank-C por conta da pressão do ar utilizada em conjunto com os golpes. Além disso, é possível defender, senão completamente negar, danos causados por projéteis e armas básicas, ainda causando seis cortes pequenos por turno, para cada oponente que permaneça a, no mínimo, dois metros de distância. Oferece resistência equivalente a uma técnica de rank-b, excluindo katon.
(40) Bolsa de Armas:
♦️ [01] Kunais [1]
♦️ [7] Shurikens [7]
♦️ [00] Fuma Shuriken [0]
♦️ [02] Kibaku Fuuda [6]
♦️ [01] Kemuridama [1]
♦️ [01] Hikaridama [1]
♦️ [05] Fios [25m]
♦️ [01] Makibishi [5]
♦️ [05] Makimono [1M & 2P]
♦️ [36] TOTAL
♦️ [-x-] Flak Jacket
♦️ [-x-] Tanto
Status:

'Akira Rinne:
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Hp10HP: 1100/1100
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Chackr10CH: 1675/1675
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Stamin10ST: 00/07



_______________________

[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - em Seg 12 Nov - 20:51


Narrador: Chronostasis

Fogo e Sangue

Uzumaki Hideyoshi & Akira Rinne

Finalmente, a dupla poderia seguir para Myobokuzan. Bastaria seguirem viagem na direção do mapa que Hideyoshi possuía e então adentrariam no território sagrado dos Sapos.

Considerações:
Oda pediu para ser retirado do RP, então estou abrindo uma brecha.

Oda
Centro de Energia Natural (3): 10/10
Senjutsu Imperfeito (Sapos) 2/10

Akira
Jiongu e Comedor de Chakra (2): 10/10
Chakra Kyuin e Agilidade Avançada (2): 2/10
Especialidade em Genjutsu e Habilidade em Genjutsu (2): 0/8
Especialidade em Deslocamento: 0/5
Post 12/30
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - em Ter 13 Nov - 0:03



"Espiral"

—— Muita coisa mudou, Akira-san. O mundo se tornou um lugar mais sombrio e nós, em consequência disso, nos tornamos mais fortes... Eu serei seu guia agora.

Hideyoshi seguiu como foi ordenado, orientando seu colega Akira em direção ao território dos sapos, do qual ele apenas poderia adentrar acompanhado pelo rapaz. Seguiria sua viagem falando pouco, mas logo combinou com o rapaz de encontrá-lo após ele encerrar a missão dada a ele por Konoha.

—— Boa sorte, Akira-san, espero que possamos nos encontrar em breve. Caso um dia precise de algo, poderá consultar sempre os monges do Hi no Tera e em meu nome eles irão ajudá-lo. Me despeço aqui, pois tenho assuntos a resolver. Até mais.




HP: (1550 • 1550) CH: (2375 • 2375) ST: (06 • 06)


Considerações:

Aparência: Roupas comuns de um Jonnin, com uma faixa amarrada em sua cintura o kanji "火". Máscara de Oni presa na cintura. Töken presa ao lado esquerdo da cintura. Hip pouch no braço esquerdo, no lado direito da cintura e na perna direita. Bandana em seu braço direito e símbolo de Konoha ostentado no colete, como os demais ninjas.


Resumo: 266 palavras





Jutsus:




Equipamento:
Bolsa de Armas [60/60]
Bolsa: Espaço 60

Töken (01)
Hyorogan (04)
Zoketsugan (02)
Kunai (16)
Fios Ninja (15m)
Hikaridama (14)
Kemuridama (14)
Kibaku Fuuda 24 unidades (03)
Shuriken: 05; (5)
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01. (1)

Máscara:


Máscara do Espírito Azure
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Essa máscara é composta por um material desconhecido, mas bastante resistente e ampla o suficiente para caber no rosto de um homem comum. Sua face é semelhante a de um Oni, com marcas azuis e dentes amostra. A lenda diz que o rosto dessa máscara representa um espírito menor, conhecido no passado por suas batalhas contra guerreiros místicos, sendo este um usuário poderoso de Katon. A máscara é oriunda de Uzushiogakure e pôde ser encontrada no Templo Armazenador de Máscaras Uzumaki. É sabido que ela possui capacidades especiais.
Habilidades/Mecanismos: A máscara foi forjada como selamento de uma poderosa fonte de chakra Katon. Por conta disso, ela influencia as técnicas de seu usuário, potencializando a Liberação do Fogo e permitindo que ele alcance mais poder. Técnicas de Katon produzidas enquanto a máscara está sendo usada recebem um ponto a mais de velocidade.




[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 18?cb=20121117212142&path-prefix=pt-br


_______________________

[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Alone.
Jōnin
Alone.
Vilarejo Atual
Ícone : [História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157

Re: [História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - em Qua 14 Nov - 13:25

'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

- Adeus, Hidey-san. - despedi-me de meu amigo com um leve aceno com a mão esquerda. ”Você chama ‘isso’ de amigo? Facilmente mataríamos ele... ele parece se achar demais e eu odeio isso!” - disse Ira, com seu tom arrogante de sempre. - Ira... Saligia... agora não. Isso não é hora. Estou pensativo. falei, em voz alta. Virei-me para trás, na direção contra a de Hideyoshi. - Irei rápido, pois não tenho tempo a perder... preciso estudar meus poderes e forças. falei comigo mesmo. ”Você é realmente egoísta... Ignora os outros e pensa apenas nos seus próprios poderes... gostei disso em você” disse Avaratia, pensando em minha cobiça por poderes e minha ganância, ignorando os outros ao redor. Sorri de lado e comecei a concentrar-me. Senti aquele Chakra ao redor, porém minha absorção ainda era minima. Não conseguia utilizar aquele Chakra que absorvia para nada, pois minhas habilidades ainda eram ínfimas. ”Irei à floresta... talvez lá eu consiga absorver mais chakra e energia” pensei, iniciando a correr em direção à primeira floresta à vista, quase à velocidade máxima. Esperava chegar rápido e tentando sempre pegar atalhos por mais difíceis que fosse: afinal, desejava aprimorar até mesmo minhas habilidades em velocidade.



Considerações:
-Aparência (Mugetsu; Bleach); Bandana de Konoha usada na testa; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito; Gunbai presa às costas.
-Aparência do Juinjutsu: Selo do Kidomaru no ombro direito
-Aparência do Shito no Omei: Ao lado do Juinjutsu, no ombro direito. Invisível no momento
-Aparência da Máscara (Guardada)

-Vel usada: 3, For usada: 0.
-Gasto de Chakra reduzido por Grande Controle de Chakra (25%) e Perícia em Futon (50%).
-Danos Futon dobrados devido a Mestre Elemental.
-Tudo que falei aqui no post representa tentativas.

Gastos/Curas:
-

Jutsus & Equipamentos:
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 423f308bdecc8dcd7763576319b0eb3e97597e07_00
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Estilos de Luta:
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Giphy
Modo de Chakra da Liberação do Vento — Manto dos céus
Alcance: Dois metros.
Duração: De acordo com a Stamina do usuário.
Descrição: Após reunir uma quantidade considerável de energia proeminente da Liberação do Vento, em torno e para dentro de si, o usuário melhora o fluxo sanguíneo e global de chakra, conseguindo utilizar a energia mecânica em sua forma absoluta dentro dos seus músculos, além de ter sua mobilidade aumentada por ignorar a resistência do ar(lê-se acréscimo de um ponto em força e velocidade). O estilo de luta também aumenta as defesas do usuário, através das rápidas correntes de ar que percorrem o seu corpo, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por projéteis e armas. Oferece resistência equivalente a uma técnica de rank-B.

Ao tornar-se um especialista na utilização do estilo vento, Acnos aperfeiçoa seu estilo de luta e acrescenta muito mais letalidade e agressividade na sua atuação em campo. Manipulando sua natureza elemental em conjunto com uma excelente coordenação, faz-se possível a aplicação da pressão do ar em determinadas partes do seu corpo, como braços e pernas, a fim de atingir o ponto mais alto de todas suas competências físicas, onde a velocidade adicional deve-se a consecutivos impulsionamentos, de acordo com a direção desejada, e a potência dos golpes é gerada como consequência da coordenação perfeita entre uso de força e aplicação de pressão do ar durante as investidas. Além disso, as correntes de ar passam a envolver o garoto de uma maneira ofensiva, aplicando sucessivas rajadas cortantes nos inimigos que ousarem se aproximar em demasia.

Regras: Adiciona-se 2 pontos em velocidade e um em força, enquanto os golpes físicos passam a aplicar dano adicional equivalente a uma técnica de rank-C por conta da pressão do ar utilizada em conjunto com os golpes. Além disso, é possível defender, senão completamente negar, danos causados por projéteis e armas básicas, ainda causando seis cortes pequenos por turno, para cada oponente que permaneça a, no mínimo, dois metros de distância. Oferece resistência equivalente a uma técnica de rank-b, excluindo katon.
(40) Bolsa de Armas:
♦️ [01] Kunais [1]
♦️ [7] Shurikens [7]
♦️ [00] Fuma Shuriken [0]
♦️ [02] Kibaku Fuuda [6]
♦️ [01] Kemuridama [1]
♦️ [01] Hikaridama [1]
♦️ [05] Fios [25m]
♦️ [01] Makibishi [5]
♦️ [05] Makimono [1M & 2P]
♦️ [36] TOTAL
♦️ [-x-] Flak Jacket
♦️ [-x-] Tanto
Status:

'Akira Rinne:
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Hp10HP: 1100/1100
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Chackr10CH: 1675/1675
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Stamin10ST: 00/07



_______________________

[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - em Qua 14 Nov - 19:34

[quote="Chronostasis"]

Narrador: Chronostasis

Fogo e Sangue

Uzumaki Hideyoshi & Akira Rinne

Hideyoshi abandonara a missão. Isso literalmente não significaria que Akira poderia fazer o mesmo; talvez ele nem mesmo desejasse sair de uma obrigação como seu amigo monge o fez com tanta facilidade. Myobokuzan ainda era o objetivo e a velocidade do Jonin da Folha era realmente de impressionar. Todavia, seu poder não era suficiente para encontrar o lugar que sequer tinha informações, simplesmente compreendia que deveria ir até lá. O primeiro problema se mostrava logo no início: a cada passo que dava adiante, podia sentir a energia do próprio corpo se esvair aos poucos.

Considerações:
Akira
Jiongu e Comedor de Chakra (2): 10/10
Chakra Kyuin e Agilidade Avançada (2): 3/10
Especialidade em Genjutsu e Habilidade em Genjutsu (2): 0/8
Especialidade em Deslocamento: 0/5
Post 13/30
-
Alone.
Jōnin
Alone.
Vilarejo Atual
Ícone : [História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157

Re: [História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - em Seg 19 Nov - 1:56

'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Eu não sabia se na verdade era minha velocidade que estava me cansando, ou alguma sensação estranha de perca de energia. "Eu não acabei de lidar com energias a meu redor e absorvê-las, mesmo que com uma imensa concentração? Por que continuo me sentindo cansado?" pensei, um pouco intrigado. "Porque você é obviamente fraco, diferentemente de mim" disse Superbia, com seu tom de deboche de sempre. "Ora, cale-se. Já mostrei que quem manda em vocês sou eu, e que eu absorvi vocês. Logo, sou mais forte" respondi-o, com tom de superioridade e liderança. "Heh! Assim você está até parecendo comigo. Continue... assim apenas fico mais forte!" disse, seguido de uma longa e maligna gargalhada. Parei por algum tempo. Estava sentindo minha energia se esvair ainda, e não sabia se a velocidade que eu estava indo era o motivo real disto. "Não.. não tem como ser. Já corri a velocidades bem maiores do que a que estou. Tenho certeza que isto tem haver com a absorção errônea de energia... preciso curar-me disto" respondi-me. Como sempre, um dos pecados vinha me atormentar e interromper minhas concentrações. "Você é esperto... mas será que é realmente capaz de cumprir com este desejo, de correr atrás desta ganância de curar-te? Eu sei como és fraco, afinal, estou dentro de você e consigo ler seu interior!" disse Avaratia, sempre trazendo à tona sua ganância. "Se não interromperes minha concentração, nem tu nem os demais pecados, eu vou conseguir. Agora cale-se, por gentileza" falei com sinceridade aos mesmos, afinal, não conseguiria nada tendo uma conversa em minha mente. Olhei a meu redor e confirmei que já me encontrava sozinho. Senti os ventos baterem em meu rosto e sentei-me ao chão. "Nem mesmo a floresta estou conseguindo encontrar... Acredito que Hideyoshi tenha levado o mapa consigo..." suspirei profundamente. "Se eu sentir o chakra da floresta... Será que consigo desta distância? Talvez se eu absorver as partículas de chakra à minha volta, conseguirei saber o caminho ao menos da floresta? Mas isso irá demorar demais se todas as vezes eu tiver que meditar..." pensei comigo mesmo. Como sempre, os demônios vinham falar, mas desta vez era à meu apoio. "Faça uma vez... eu irei observar você realizando esta 'absorção', e ajudarei a engolir o chakra que você tomar para si. Assim, poderei aprender a fazer isto, e absorver chakra enquanto você se apressa em direção à floresta sem nenhum problema!" disse Gula, como sempre esfomeado, seja por poder, chakra, energia, qualquer coisa. "Irei lembrar disso, Gula. Agora, irei tentar absorver a energia daqui e me regenerar" falei, fechando meus olhos e tentando absorver a energia ao redor.



Considerações:
-Aparência (Mugetsu; Bleach); Bandana de Konoha usada na testa; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito; Gunbai presa às costas.
-Aparência do Juinjutsu: Selo do Kidomaru no ombro direito
-Aparência do Shito no Omei: Ao lado do Juinjutsu, no ombro direito. Invisível no momento
-Aparência da Máscara (Guardada)

-Vel usada: 0, For usada: 0.
-Gasto de Chakra reduzido por Grande Controle de Chakra (25%) e Perícia em Futon (50%).
-Danos Futon dobrados devido a Mestre Elemental.
-Tudo que falei aqui no post representa tentativas.

Gastos/Curas:
-

Jutsus & Equipamentos:
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 423f308bdecc8dcd7763576319b0eb3e97597e07_00
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Estilos de Luta:
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Giphy
Modo de Chakra da Liberação do Vento — Manto dos céus
Alcance: Dois metros.
Duração: De acordo com a Stamina do usuário.
Descrição: Após reunir uma quantidade considerável de energia proeminente da Liberação do Vento, em torno e para dentro de si, o usuário melhora o fluxo sanguíneo e global de chakra, conseguindo utilizar a energia mecânica em sua forma absoluta dentro dos seus músculos, além de ter sua mobilidade aumentada por ignorar a resistência do ar(lê-se acréscimo de um ponto em força e velocidade). O estilo de luta também aumenta as defesas do usuário, através das rápidas correntes de ar que percorrem o seu corpo, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por projéteis e armas. Oferece resistência equivalente a uma técnica de rank-B.

Ao tornar-se um especialista na utilização do estilo vento, Acnos aperfeiçoa seu estilo de luta e acrescenta muito mais letalidade e agressividade na sua atuação em campo. Manipulando sua natureza elemental em conjunto com uma excelente coordenação, faz-se possível a aplicação da pressão do ar em determinadas partes do seu corpo, como braços e pernas, a fim de atingir o ponto mais alto de todas suas competências físicas, onde a velocidade adicional deve-se a consecutivos impulsionamentos, de acordo com a direção desejada, e a potência dos golpes é gerada como consequência da coordenação perfeita entre uso de força e aplicação de pressão do ar durante as investidas. Além disso, as correntes de ar passam a envolver o garoto de uma maneira ofensiva, aplicando sucessivas rajadas cortantes nos inimigos que ousarem se aproximar em demasia.

Regras: Adiciona-se 2 pontos em velocidade e um em força, enquanto os golpes físicos passam a aplicar dano adicional equivalente a uma técnica de rank-C por conta da pressão do ar utilizada em conjunto com os golpes. Além disso, é possível defender, senão completamente negar, danos causados por projéteis e armas básicas, ainda causando seis cortes pequenos por turno, para cada oponente que permaneça a, no mínimo, dois metros de distância. Oferece resistência equivalente a uma técnica de rank-b, excluindo katon.
(40) Bolsa de Armas:
♦️ [01] Kunais [1]
♦️ [7] Shurikens [7]
♦️ [00] Fuma Shuriken [0]
♦️ [02] Kibaku Fuuda [6]
♦️ [01] Kemuridama [1]
♦️ [01] Hikaridama [1]
♦️ [05] Fios [25m]
♦️ [01] Makibishi [5]
♦️ [05] Makimono [1M & 2P]
♦️ [36] TOTAL
♦️ [-x-] Flak Jacket
♦️ [-x-] Tanto
Status:

'Akira Rinne:
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Hp10HP: 1100/1100
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Chackr10CH: 1675/1675
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Stamin10ST: 00/07



_______________________

[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - em Seg 19 Nov - 11:45


Narrador: Chronostasis

Fogo e Sangue

Uzumaki Hideyoshi & Akira Rinne

Ideia inteligente, mas nada sagaz fazê-lo enquanto em movimento. Akira podia sentir que, a cada passo, a perca de energia de seu corpo era mais intensa e muito mais forte do que em outras situações. Apesar do corpo responder bem aos estímulos do Jonin e a velocidade aumentar, a visão agora turvava conforme era completamente sugado pelo ambiente.

Considerações:
Akira
Jiongu e Comedor de Chakra (2): 10/10
Chakra Kyuin e Agilidade Avançada (2): 4/10
Especialidade em Genjutsu e Habilidade em Genjutsu (2): 0/8
Especialidade em Deslocamento: 0/5
Post 14/30
-
Alone.
Jōnin
Alone.
Vilarejo Atual
Ícone : [História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157

Re: [História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - em Seg 19 Nov - 12:19

'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

A perca de energia aparentemente não cessava, e mesmo parado e de olhos fechados, minha visão aparentemente se tornava turva aos pensamentos. Minha cabeça aparentemente doía também e a concentração para absorver mais energia do ambiente de certa forma parecia estar piorando a situação. ”Mas por que diabos... isso não passa. Eu só fico mais tonto a cada vez que tento absorver mais...” pensei. ”Você já pensou que essa sua dor e tontura é por causa de você absorver muita energia de uma vez? Muito provavelmente você já absorveu tanta energia que não consegue mais manter nada em seu corpo, e isso lhe sobrecarrega” disse Acedia, um pouco cansado em seu tom de voz, como se até mesmo eles estivessem sobrecarregados. ”Você realmente acha isso? Mas se eu estivesse de ‘estoques’ cheios e completos, eu não conseguiria mais unir chakra, não é?” perguntei-o. ”Não seja bobo! Você vai conseguir unir sim mais chakra sim, mas não vai conseguir usá-lo. Isso porque seu estoque completo é um, a única coisa que você estará fazendo é comprimindo o chakra na mesma quantidade. O volume continuará o mesmo, mas a pressão aumentará, por isso o que você está sentindo acontece!” disse Superbia com seu tom arrogante de sempre, orgulhoso de sua esperteza e inteligência. Assim que ‘retomei minha consciência’, abri os olhos com a ideia já em mente: deveria impedir a absorção e controlá-la, fazendo com que o fluxo fosse constante entre mim e o ambiente, e não apenas para mim: isso que faltava para eu dominar por completo a absorção de chakra. Entretanto, antes de eu iniciar o processo, uma sensação estranha e um arrepio temoroso subiu pela minha espinha. Meus olhos se arregalaram e senti que estava sonhando acordado por algum instante: morte. Tudo que eu via era morte em uma guerra, como se aparentemente tudo à minha frente fosse tomado por uma infinidade de corpos pela floresta. Em algum momento do ‘sonho’, escutei a voz de Morrigan e me surpreendi mais ainda. Ela me chamava em direção à uma luz, uma luz divina, no fim do ‘túnel de corpos’ que se apresentava em minha frente. Poucos segundos se passaram do sonho e pisquei meus olhos. Tudo voltou ao normal. O céu azul, as árvores verdes: não mais tudo vermelho de sangue como era no sonho. ”O que... foi isso?” perguntei-me, mais surpreso ainda com o fato de ter ouvido a voz de Morrigan a me chamar, sentindo como se fosse possível ela estar viva ainda. Entristeci-me novamente pois sabia da verdade, ela não estava mais naquele mundo. Suspirei, e comecei a correr novamente em busca da floresta, porém desta vez tentando manter um fluxo de ida e vinda do chakra que eu absorvia, com o intuito inclusive de sentir a floresta e viajar em sua direção.



Considerações:
-Aparência (Mugetsu; Bleach); Bandana de Konoha usada na testa; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito; Gunbai presa às costas.
-Aparência do Juinjutsu: Selo do Kidomaru no ombro direito
-Aparência do Shito no Omei: Ao lado do Juinjutsu, no ombro direito. Invisível no momento
-Aparência da Máscara (Guardada)

-Vel usada: 3, For usada: 0.
-Gasto de Chakra reduzido por Grande Controle de Chakra (25%) e Perícia em Futon (50%).
-Danos Futon dobrados devido a Mestre Elemental.
-Tudo que falei aqui no post representa tentativas.

Gastos/Curas:
-

Jutsus & Equipamentos:
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 423f308bdecc8dcd7763576319b0eb3e97597e07_00
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Estilos de Luta:
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Giphy
Modo de Chakra da Liberação do Vento — Manto dos céus
Alcance: Dois metros.
Duração: De acordo com a Stamina do usuário.
Descrição: Após reunir uma quantidade considerável de energia proeminente da Liberação do Vento, em torno e para dentro de si, o usuário melhora o fluxo sanguíneo e global de chakra, conseguindo utilizar a energia mecânica em sua forma absoluta dentro dos seus músculos, além de ter sua mobilidade aumentada por ignorar a resistência do ar(lê-se acréscimo de um ponto em força e velocidade). O estilo de luta também aumenta as defesas do usuário, através das rápidas correntes de ar que percorrem o seu corpo, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por projéteis e armas. Oferece resistência equivalente a uma técnica de rank-B.

Ao tornar-se um especialista na utilização do estilo vento, Acnos aperfeiçoa seu estilo de luta e acrescenta muito mais letalidade e agressividade na sua atuação em campo. Manipulando sua natureza elemental em conjunto com uma excelente coordenação, faz-se possível a aplicação da pressão do ar em determinadas partes do seu corpo, como braços e pernas, a fim de atingir o ponto mais alto de todas suas competências físicas, onde a velocidade adicional deve-se a consecutivos impulsionamentos, de acordo com a direção desejada, e a potência dos golpes é gerada como consequência da coordenação perfeita entre uso de força e aplicação de pressão do ar durante as investidas. Além disso, as correntes de ar passam a envolver o garoto de uma maneira ofensiva, aplicando sucessivas rajadas cortantes nos inimigos que ousarem se aproximar em demasia.

Regras: Adiciona-se 2 pontos em velocidade e um em força, enquanto os golpes físicos passam a aplicar dano adicional equivalente a uma técnica de rank-C por conta da pressão do ar utilizada em conjunto com os golpes. Além disso, é possível defender, senão completamente negar, danos causados por projéteis e armas básicas, ainda causando seis cortes pequenos por turno, para cada oponente que permaneça a, no mínimo, dois metros de distância. Oferece resistência equivalente a uma técnica de rank-b, excluindo katon.
(40) Bolsa de Armas:
♦️ [01] Kunais [1]
♦️ [7] Shurikens [7]
♦️ [00] Fuma Shuriken [0]
♦️ [02] Kibaku Fuuda [6]
♦️ [01] Kemuridama [1]
♦️ [01] Hikaridama [1]
♦️ [05] Fios [25m]
♦️ [01] Makibishi [5]
♦️ [05] Makimono [1M & 2P]
♦️ [36] TOTAL
♦️ [-x-] Flak Jacket
♦️ [-x-] Tanto
Status:

'Akira Rinne:
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Hp10HP: 1100/1100
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Chackr10CH: 1675/1675
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Stamin10ST: 00/07



_______________________

[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - em Seg 19 Nov - 23:19

[quote="Chronostasis"]

Narrador: Chronostasis

Fogo e Sangue

Uzumaki Hideyoshi & Akira Rinne

O corpo do ninja da Folha agia como uma espécie de filtro para as energias que o circundavam, pois de um modo desregulado, a absorção de energia em sua estrutura era... impura. Em virtude disso, seu corpo parecia pesar, como se o chakra que o circundava não fosse totalmente comum. Havia algo de estranho nos arredores, acima de tudo e ele podia sentir.

Considerações:
Akira
Jiongu e Comedor de Chakra (2): 10/10
Chakra Kyuin e Agilidade Avançada (2): 5/10
Especialidade em Genjutsu e Habilidade em Genjutsu (2): 0/8
Especialidade em Deslocamento: 0/5
Post 15/30
-
Alone.
Jōnin
Alone.
Vilarejo Atual
Ícone : [História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157

Re: [História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - em Seg 26 Nov - 19:05

'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Eu sentia algo diferente, estranho no ar. Não parecia algo comum, a energia que eu absorvia era de certo impura, como se fosse idêntica à minha energia recém adquirida e maligna. Eu sentia algo que fazia meu corpo pesar de repente e, aparentemente, me sentia mal com aquela sensação. ”O que é essa sensação?! De onde está vindo...?” pensei. Novamente, Saligia voltava à tona, irritando-me como sempre: ”O que sentes é um poder muito maior que o seu para te assustardes deste jeito? Há! Devo dizer então que este vem de mim” disse Superbia com seu orgulho inalterado por aquela sensação maligna. ”Cale-se! Sei que esse sentimento não vem de você, muito menos de dentro de mim, há algo diferente no ar... e eu não gosto disso” respondi-o. Não sabia de fato se parava de correr à procura da floresta ou se continuava, pois aquilo estava começando a me incomodar e a atrapalhar até mesmo meu fôlego. ”Mantenha-se firma, seu idiota! Não estou dentro de um fracote, mostre-se forte!” disse Ira, irritado com a situação e a sensação de fraqueza que eu exalava. Todavia, não era culpa minha. Aquela sensação estava adentrando meus poros enquanto minha absorção de chakra ainda era impura, e eu nada podia fazer a não ser me acostumar com as impurezas até aprender a controlar esse “filtro”. ”Essas impurezas... estas são gostosas, porém estão me deixando um pouco fracos também...” disse Gula, aparentemente cansado com toda aquela situação também. ”Estou buscando uma forma de resolver isso, acalmem-se!” respondi-os, em alto e claro som. Como sempre, calavam-se a meus pensamentos fortes e apenas esperavam uma solução vinda de mim. Infelizmente, não havia nada que eu pudesse fazer no momento a não ser continuar sentindo aquela energia. ”Uma vez, Morrigan me imbuiu com sua energia, e eu sentia-a como se eu e ela estivéssemos conectados... como sempre estivemos. Se eu absorver essa energia.. será que conseguirei saber onde está consolidada essa energia negativa?” pensei e repensei. Sabia que talvez fosse uma ideia ruim, mas não sabia mais o que fazer. Parei de correr por algum momento e ouvi em minha cabeça Luxuria a elogiar-me: ”Foi uma ótima ideia, apesar de ser um pouco tola também. Mal posso esperar os resultados...”. ”Obrigado, Luxuria... darei meu melhor” respondi-a. Concentrei-me por alguns momentos a fechar meus olhos, e esperei até sentir aquele Chakra negativo novamente. Sentindo-o, iria tentar segui-lo na mesma velocidade anterior.



Considerações:
-Aparência (Mugetsu; Bleach); Bandana de Konoha usada na testa; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito; Gunbai presa às costas.
-Aparência do Juinjutsu: Selo do Kidomaru no ombro direito
-Aparência do Shito no Omei: Ao lado do Juinjutsu, no ombro direito. Invisível no momento
-Aparência da Máscara (Guardada)

-Vel usada: 3, For usada: 0.
-Gasto de Chakra reduzido por Grande Controle de Chakra (25%) e Perícia em Futon (50%).
-Danos Futon dobrados devido a Mestre Elemental.
-Tudo que falei aqui no post representa tentativas.

Gastos/Curas:
-

Jutsus & Equipamentos:
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 423f308bdecc8dcd7763576319b0eb3e97597e07_00
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Estilos de Luta:
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Giphy
Modo de Chakra da Liberação do Vento — Manto dos céus
Alcance: Dois metros.
Duração: De acordo com a Stamina do usuário.
Descrição: Após reunir uma quantidade considerável de energia proeminente da Liberação do Vento, em torno e para dentro de si, o usuário melhora o fluxo sanguíneo e global de chakra, conseguindo utilizar a energia mecânica em sua forma absoluta dentro dos seus músculos, além de ter sua mobilidade aumentada por ignorar a resistência do ar(lê-se acréscimo de um ponto em força e velocidade). O estilo de luta também aumenta as defesas do usuário, através das rápidas correntes de ar que percorrem o seu corpo, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por projéteis e armas. Oferece resistência equivalente a uma técnica de rank-B.

Ao tornar-se um especialista na utilização do estilo vento, Acnos aperfeiçoa seu estilo de luta e acrescenta muito mais letalidade e agressividade na sua atuação em campo. Manipulando sua natureza elemental em conjunto com uma excelente coordenação, faz-se possível a aplicação da pressão do ar em determinadas partes do seu corpo, como braços e pernas, a fim de atingir o ponto mais alto de todas suas competências físicas, onde a velocidade adicional deve-se a consecutivos impulsionamentos, de acordo com a direção desejada, e a potência dos golpes é gerada como consequência da coordenação perfeita entre uso de força e aplicação de pressão do ar durante as investidas. Além disso, as correntes de ar passam a envolver o garoto de uma maneira ofensiva, aplicando sucessivas rajadas cortantes nos inimigos que ousarem se aproximar em demasia.

Regras: Adiciona-se 2 pontos em velocidade e um em força, enquanto os golpes físicos passam a aplicar dano adicional equivalente a uma técnica de rank-C por conta da pressão do ar utilizada em conjunto com os golpes. Além disso, é possível defender, senão completamente negar, danos causados por projéteis e armas básicas, ainda causando seis cortes pequenos por turno, para cada oponente que permaneça a, no mínimo, dois metros de distância. Oferece resistência equivalente a uma técnica de rank-b, excluindo katon.
(40) Bolsa de Armas:
♦️ [01] Kunais [1]
♦️ [7] Shurikens [7]
♦️ [00] Fuma Shuriken [0]
♦️ [02] Kibaku Fuuda [6]
♦️ [01] Kemuridama [1]
♦️ [01] Hikaridama [1]
♦️ [05] Fios [25m]
♦️ [01] Makibishi [5]
♦️ [05] Makimono [1M & 2P]
♦️ [36] TOTAL
♦️ [-x-] Flak Jacket
♦️ [-x-] Tanto
Status:

'Akira Rinne:
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Hp10HP: 1100/1100
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Chackr10CH: 1675/1675
[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Stamin10ST: 00/07



_______________________

[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
-
Ring
Genin
Ring
Vilarejo Atual
Ícone : [História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499

Re: [História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - em Qui 13 Dez - 13:01


Narrador: Zeitgeist

Fogo e Sangue

Uzumaki Hideyoshi & Akira Rinne

Akira sentia um súbito poder emanar pela floresta. Com concentração o mesmo era capaz de sentir a energia vinda do norte. Ela parecia se distanciar a medida que Akira ficava parado. Ele deveria ser rápido para encontrar de onde aquilo vinha.

Considerações:
Akira
Jiongu e Comedor de Chakra (2): 10/10
Chakra Kyuin e Agilidade Avançada (2): 6/10
Especialidade em Genjutsu e Habilidade em Genjutsu (2): 0/8
Especialidade em Deslocamento: 0/5
Post 16/30

_______________________

[História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue - Página 2 Source
[FP] | [CJ]


Template:

Código:
<center> <div style= "text-align: justify; width: 580px; font-family:Arial;">[center][img]https://i.imgur.com/BkVG5fF.png[/img][/center]

[right]200 HP
200 CH
ST: 00/02[/right]

[spoiler="Considerações"][/spoiler]

[spoiler="Outros"][/spoiler]

[spoiler=Bolsa de armas]
+ 4 - 4 Hikaridama
+ 4 - 20m Fio de Aço
+ 7 - 7 Kunai[/spoiler]
</div></center>


-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [História - Hideyoshi e Akira] Fogo e Sangue -

-


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.