Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos

[Treino] O estilo de combate

[Treino] O estilo de combate em 25/4/2019, 05:02

Estarossa' 
The Fallen God
Anyone who holds hatred in my presence will lose their ability to hurt others. Let me save you from your suffering.

Sentia-me forte quando pensava em todos meus domínios elementais: Meiton, Suiton, Bakuton, Raiton e Doton, em sequência de mais forte para o mais fraco. Certamente estava contente com toda minha evolução em ninjutsu. Ainda assim, tudo era pouco para mim. Minha sede por poder continuara grande, imbatível e inimaginável. Minha vontade de evoluir, de ganhar fama e poder, era sempre superior à qualquer outra. Devido à isso, segui em direção ao campo de treinamento: gostaria de testar algo parecido com o que teria feito anteriormente quando descobri minha segunda Kekkei Genkai Elemental, Bakuton. De fato, se realizando tal envolvimento aleatório entre os elementos, o que poderia trazer envolver dois de meus elementos primários mais fortes desta vez? Esta era a pergunta.

Chegando ao campo de treinamento, preparei-me sentando ao topo de uma grande rocha que sempre aparentava estar ali - pouco mais quebrada após o passar dos tempos, provavelmente devido a alguns garotos tentando adquirir força e resistência. Lá no topo respirei profundamente e, por já estar acostumado a tal, entrei num estado de meditação profundo onde poderia controlar meu chakra de forma praticamente perfeita. Uniria então ambos chakras mais fortes, de naturezas primárias, sendo estes: Raiton e Suiton. O resultado para mim era desconhecido. Tinha uma ideia do que realizaria com estes, porém ainda assim sem noção do resultado final: certamente esperava que uma explosão não acontecesse.

Após mais algum tempo de concentração e mistura de ambos elementos em meu corpo, manipulei as águas no interior de meu corpo, e meu elemento Raiton auxiliava em seu movimento, acelerando-o com suas ondas elétricas. Isso causava tanto espasmos musculares que causava um maior consumo da água, quanto aumentava a irrigação de todos os músculos de meu corpo. Incrivelmente, sentia-me mais forte. Abrindo meus olhos, desci a rocha com chakra Raiton a me envolver e chakra Suiton a agir sobre meu corpo. Olhei para a rocha à qual encontrava-me sentado e desferi um único soco, que cortou praticamente por ela inteira quase como se eu não sentisse meu punho a encostar na pedra. Concluí meu objetivo: criei uma nova forma de combate para mim.

Considerações:
-Aparência (Estarossa, Nanatsu no Taizai); Bandana de Iwa usada no braço direito; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.

-Treinamento para Estilo de Luta Criado. Descrição em Spoiler. 352 palavras.
-Vel usada: 0, For usada: 3.
-Gasto de Chakra reduzido por Grande Controle de Chakra (25%).
-Tudo que falei aqui no post representa tentativas.

Gastos/Curas:
-

Jutsus & Equipamentos:
--.
Estilos de Luta:
[Treino] O estilo de combate D05AA0608FA961FD4242E6AEB796A03637FA2ECD
Karada no Inazuma 体の稲妻
Requerimentos: Afinidade Elemental: Suiton ou Raiton; Suiton ou Raiton; Grande Controle de Chakra.
Tipo: Estilo de Luta
Duração: De acordo com a Stamina do usuário.
Descrição: O usuário utiliza seu elemento Suiton para, junto à seu elemento Raiton, acelerar a formação da água no corpo. Pelo mesmo ser feito de praticamente 70% de água, é possível acelerar as moléculas corporais com base na água e, consequentemente, a irrigação do corpo por meio da via elétrica. O usuário utiliza primeiramente uma quantidade ínfima de chakra Raiton, aumentando aos poucos e, dessa forma, impedindo que haja sobrecarga corporal. Com a corrente elétrica a passar pelos vasos e a entrar em contato com as moléculas de água, as mesmas agitam-se aumentando em muito a irrigação corporal dos músculos. Assim, o usuário desta técnica desenvolve tanto força quanto velocidade maiores devido à capacidade muscular aumentada. Com os músculos imbuídos em raios, o utilizador possuirá uma capacidade perfurocortante em seu taijutsu, podendo, se penetrar/cortar, até mesmo paralisar o oponente.

Regras: Adiciona-se 1 ponto tanto em Força quanto em Velocidade. Os golpes do usuário possuirão aspecto perfurocortante e, acertando um golpe, poderá paralisar o inimigo seguindo as mesmas regras de bônus elemental Raiton. Ao esgotar a stamina, o usuário precisará de um turno a mais para liberar-se da fadiga devido à sobrecarga muscular.
(20) Bolsa de Armas:
♦ [05] Kunais [5]
♦ [05] Shurikens [5]
♦ [04] Fuma Shuriken [1]
♦ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦ [02] Kemuridama [2]
♦ [02] Hikaridama [2]
♦ [20] TOTAL
Status:

Estarossa':
[Treino] O estilo de combate Hp10HP: 1100/1100
[Treino] O estilo de combate Chackr10CH: 1675/1675