NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank B] Akira Rinne Vote_lcap[Rank B] Akira Rinne Voting_bar[Rank B] Akira Rinne Vote_rcap 
779 Mensagens - 37%
Shion
[Rank B] Akira Rinne Vote_lcap[Rank B] Akira Rinne Voting_bar[Rank B] Akira Rinne Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[Rank B] Akira Rinne Vote_lcap[Rank B] Akira Rinne Voting_bar[Rank B] Akira Rinne Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Rank B] Akira Rinne Vote_lcap[Rank B] Akira Rinne Voting_bar[Rank B] Akira Rinne Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[Rank B] Akira Rinne Vote_lcap[Rank B] Akira Rinne Voting_bar[Rank B] Akira Rinne Vote_rcap 
133 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Rank B] Akira Rinne Vote_lcap[Rank B] Akira Rinne Voting_bar[Rank B] Akira Rinne Vote_rcap 
127 Mensagens - 6%
Kira
[Rank B] Akira Rinne Vote_lcap[Rank B] Akira Rinne Voting_bar[Rank B] Akira Rinne Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Rank B] Akira Rinne Vote_lcap[Rank B] Akira Rinne Voting_bar[Rank B] Akira Rinne Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Rank B] Akira Rinne Vote_lcap[Rank B] Akira Rinne Voting_bar[Rank B] Akira Rinne Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Rank B] Akira Rinne Vote_lcap[Rank B] Akira Rinne Voting_bar[Rank B] Akira Rinne Vote_rcap 
81 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Rank B] Akira Rinne Vote_lcap[Rank B] Akira Rinne Voting_bar[Rank B] Akira Rinne Vote_rcap 
142 Mensagens - 31%
Shion
[Rank B] Akira Rinne Vote_lcap[Rank B] Akira Rinne Voting_bar[Rank B] Akira Rinne Vote_rcap 
65 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Rank B] Akira Rinne Vote_lcap[Rank B] Akira Rinne Voting_bar[Rank B] Akira Rinne Vote_rcap 
57 Mensagens - 13%
Folklore
[Rank B] Akira Rinne Vote_lcap[Rank B] Akira Rinne Voting_bar[Rank B] Akira Rinne Vote_rcap 
55 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Rank B] Akira Rinne Vote_lcap[Rank B] Akira Rinne Voting_bar[Rank B] Akira Rinne Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
[Rank B] Akira Rinne Vote_lcap[Rank B] Akira Rinne Voting_bar[Rank B] Akira Rinne Vote_rcap 
26 Mensagens - 6%
Myrddin
[Rank B] Akira Rinne Vote_lcap[Rank B] Akira Rinne Voting_bar[Rank B] Akira Rinne Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[Rank B] Akira Rinne Vote_lcap[Rank B] Akira Rinne Voting_bar[Rank B] Akira Rinne Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Rank B] Akira Rinne Vote_lcap[Rank B] Akira Rinne Voting_bar[Rank B] Akira Rinne Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Mako
[Rank B] Akira Rinne Vote_lcap[Rank B] Akira Rinne Voting_bar[Rank B] Akira Rinne Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado



[Rank B] Akira Rinne Giphy

_______________________________

Rank B - Vivo, ou... Morto?

Clima: Inverno, 16° | Horário: 16h30 | Posts: 01/10

Devido a sua recente evolução, Akira era convocado para mais uma Missão de rank elevado. Dessa vez, era algo fora do comum. Recebia a mensagem através de um mensageiro, que trabalha no gabinete do Hokage. Em sua ausência, alguns problemas estão tirando a paz dos moradores. O mensageiro iria até a casa do garoto, lhe dava um bilhete, e passava mais detalhes. — Akira-kun, recentemente estamos tendo um problema sério. De alguma forma, alguém está revivendo as pessoas do cemitério de Konoha, mas não tem nenhum vestígio por lá. Porém ontem recebemos relato de uma moradora, que confirmou ver seu marido que morreu há 2 anos, perambulando nos arredores da Vila. Outros relatos afirmam que viram mortos atacando e até mesmo matando outros civis. Tudo isso, fora da Vila. Encontre a equipe de reconhecimento hoje no portão, as 21h00, para auxiliar você a encontrar alguma pista. — Assim, se despedia e voltava para o gabinete.

Considerações:
Anonymous
Alone.
Jōnin
[Rank B] Akira Rinne 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Rank B] Akira Rinne 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

”Hm... estranho. Mortos-vivos? Como diabos alguém consegue revive-los? Talvez genjutsu? Mas eles matam... provavelmente deve ser um genjutsu e eles talvez matam as vítimas enquanto estão presas ou...” quando me dei conta, já estava perdendo-me em meus pensamentos. Organizei todos os meus equipamentos no mesmo momento e aguardei até as 20h30, partindo para o portão de Konoha.



Considerações:



_______________________

[Rank B] Akira Rinne Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Convidado
Convidado



[Rank B] Akira Rinne Giphy

_______________________________

Rank B - Vivo, ou... Morto?

Clima: Inverno, 16° | Horário: 16h30 | Posts: 02/10

Se aprontava, e partia para o encontro da equipe. Lá, eles passavam os detalhes. — Você deve ser Akira-kun. Fazer isso com ninja de alto cargo é melhor. Bom, a princípio os mortos estão sendo controlados remotamente, mas não descobrimos nada a respeito disso. No peito de cada um deles, a um núcleo de chakra, o que aparentemente mantém eles vivos, pois um de nossos shinobis o acertou em cheio no peito, e logo em seguida ele simplesmente sumiu. Eles escutam qualquer mínimo som. Dois foram localizados a 600m leste de nossa posição. Mas, devemos ficar aqui para aguardar mais reforços, então, você terá de ir sozinho. — Então Akira deveria partir para o local indicado, pensar no que fazer, ao encontrar com dois mortos perambulando pela floresta.

Considerações:
Anonymous
Alone.
Jōnin
[Rank B] Akira Rinne 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Rank B] Akira Rinne 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Apenas assenti positivamente às instruções e preparei-me. "Hm... então não se trata de genjutsu mesmo, mas de ninjutsu? Bem, tenho de focar nesses núcleos de chakra em seus peitos então. Não perderei mais tempo, partirei logo" pensei, logo adiantando o passo em direção ao leste, pois ainda tinha 600m a percorrer. "Se eles me escutam de qualquer forma, uma aproximação silenciosa não fará efeito... talvez eu deva criar um bunshin e deixá-lo analisar. Com isso, poderia facilmente criar um dosekidake e acertar o núcleo de chakra desses mortos, assim como fiz à última missão, enganando os dois Nukennins..." reavaliei minha estratégia e, ao chegar próximo da área citada, iria primeiramente estudar e observar se há algum movimento dos mortos, ou se até mesmo os mesmo já haviam me percebido.



Considerações:



_______________________

[Rank B] Akira Rinne Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Convidado
Convidado



[Rank B] Akira Rinne Giphy

_______________________________

Rank B - Vivo, ou... Morto?

Clima: Inverno, 16° | Horário: 16h30 | Posts: 03/10

O garoto buscaria analisar o campo. Os mortos estavam rodeando uma espécia de lápide, que emitia uma forte luz dela. Era algo totalmente sem explicação. Eles rodeavam infinitamente, sem parar, em sentido anti horário. Estava na hora de Akira agir, antes que algo realmente acontecesse.

Considerações:
Anonymous
Alone.
Jōnin
[Rank B] Akira Rinne 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Rank B] Akira Rinne 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

"O que é isso, uma espécie de ritual...?" perguntei-me. Sem pensar duas vezes realizei o selo de bunshinjutsu. "Doton Kage Bunshin! Irei impedir isto antes que algo aconteça...". Com isso, meu clone utilizou o Shunshin no Jutsu em velocidade máxima, percorrendo 30m de distância com a Tanto em mãos, rapidamente aparecendo às costas de um dos mortos vivos tentando penetrar seu núcleo de chakra em seu peito. "Preciso me assegurar das habilidades dos mesmos antes de entrar em batalha... e esta é a melhor forma" pensei, observando o clone realizar o ataque.



Considerações:



_______________________

[Rank B] Akira Rinne Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Convidado
Convidado



[Rank B] Akira Rinne Giphy

_______________________________

Rank B - Vivo, ou... Morto?

Clima: Inverno, 16° | Horário: 16h30 | Posts: 04/10

Com maestria, executava os dois mortos, fazendo com que ambos se desfizessem em frente ao garoto. A lápide brilhava cada vez mais, até que mais dois mortos surgiam simplesmente do nada. Ambos na frente de Akira, exatamente 5m a sua frente, corriam contra ele, com uma espada cada, mirando lhe acertar um golpe em seu peito.

Considerações:
Anonymous
Alone.
Jōnin
[Rank B] Akira Rinne 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Rank B] Akira Rinne 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

"Mas o quê?!" pensei em conjunto com meu clone. Simplesmente a luz brilhante "criava" mais dois mortos-vivos, que iam em direção à meu clone. "O que será que posso fazer para parar isso... muito provavelmente é esta a fonte dos mortos-vivos. Será que há alguém realizando este 'jutsu'?". Com velocidade e força máxima, meu clone tentou desviar dos ataques esquivando-se para seu lado esquerdo e, logo, tentou fincar a Tanto nos peitos dos mortos-vivos novamente, começando pelo mais próximo. "Preciso pensar em algo..." pensava eu ao longe, enquanto observava meu clone.



Considerações:



_______________________

[Rank B] Akira Rinne Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Convidado
Convidado



[Rank B] Akira Rinne Giphy

_______________________________

Rank B - Vivo, ou... Morto?

Clima: Inverno, 16° | Horário: 16h30 | Posts: 05/10

Novamente os mortos eram desfeitos após serem acertados em seu núcleo. Novamente, novos surgiam. Se reparasse bem, a luz que a lápide emitia ficava mais fraca. Dessa vez, os mortos acertaram o clone de Akira, o desfazendo. Deveria agir e logo.

Considerações:
Anonymous
Alone.
Jōnin
[Rank B] Akira Rinne 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Rank B] Akira Rinne 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

"Droga... meu clone se desfez, acho que eu mesmo terei que assumir daqui" pensei. Peguei uma kunai em cada mão, e parti para a batalha. Com a espada de um dos mortos-vivos presa devido à meu clone desfeito, parti primeiro para cima do morto-vivo que estava com a espada ainda em mãos. Com isto, tentei perfurar-lhe com uma kunai e, antes do mesmo se desfazer, soltei a o cabo da kunai e fui para cima do outro, tentando também acertá-lo e largar a kunai novamente. "Assim os desfaço e mantenho uma distância segura ao mesmo tempo" pensei. Logo após, preparei um Kawarimi no Jutsu e fiquei à espreita pelos novos mortos-vivos.



Considerações:



_______________________

[Rank B] Akira Rinne Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Convidado
Convidado



[Rank B] Akira Rinne Giphy

_______________________________

Rank B - Vivo, ou... Morto?

Clima: Inverno, 16° | Horário: 16h30 | Posts: 06/10

O garoto conseguia desfazer mais dois mortos. Era fácil, pois eles não tinham nenhuma consciência. Só sabiam ficar rondando aquela lápide. Dessa vez, a luz se apagara. Então, uma nova presença surge em campo. Um homem, todo costurado, repleto de "remendos". — Quem é você garoto? Como se atreve a matar meus filhos assim? Você irá pagar. — Assim, o homem que estava a 15m de Akira, estica sua mão, esta que está ligada a centenas de milhares de fios negros. O homem então dá o soco, esticando sua mão, mantendo a mesma posição de antes.

Considerações:
Anonymous
Alone.
Jōnin
[Rank B] Akira Rinne 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Rank B] Akira Rinne 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Após ter conseguido derrotar os mortos vivos, um próprio monstro apareceu a 15m de mim, reclamando que eu estaria matando seus filhos. "O quê?! Mais um morto-vivo?? Não... esse é diferente, ele fala, os outros não tinham consciência" indaguei, porém sem muitas cerimônias ele esticou o braço em minha direção e, como reflexo, corri 20m para trás utilizando Shunshin no Jutsu, tentando escapar de seu braço. "Como ele fez isso? Que tipo de jutsu é esse?" perguntei-me. Rapidamente realizei alguns selos. "Irei testar suas capacidade, e então mostrarei meu arsenal... Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre... Katon: Hosenka no Jutsu!". Dessa forma, 6 bolas de fogo saíram de minha boca controladas por meu chakra, 2 indo em direção ao braço do 'monstro' e as demais indo em sua direção, seguindo-o caso tente desviar para não muito longe.



Considerações:



_______________________

[Rank B] Akira Rinne Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Convidado
Convidado



[Rank B] Akira Rinne Giphy

_______________________________

Rank B - Vivo, ou... Morto?

Clima: Inverno, 16° | Horário: 16h30 | Posts: 07/10

Os jutsus Katon atingiam o homem, fazendo com que seu braço direito e um pedaço de seu abdomen fosse levado com a técnica. Não dava pra explicar o que era aquilo. Ele ria de uma forma insana e sádica. Assim, cuspia para fora uma grande quantidade de fios que fazia parte do seu corpo, e criava um ser daquele componente, com uma máscara azul. Essa, lançava ao garoto 3 raios de Raiton, que iam juntos mirando Akira.

Considerações:
Anonymous
Alone.
Jōnin
[Rank B] Akira Rinne 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Rank B] Akira Rinne 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

"Mas o que diabos...?" perguntei-me, enquanto observava uma máscara azul sair de sua boca. O modo como ele ria me deixava em diversas dúvidas, mas não havia tempo para pensar. Enquanto eu perguntava-me o porquê do homem estar rindo, ele enviou uma rajada de raios em minha direção. Rapidamente, dei um leve sorriso e movi meu braço esquerdo à minha frente num movimento horizontal criando, dessa forma, um escudo de vento. "Fūton: Fūhakujun!". Com isso, os 3 raios que vieram em minha direção foram repelidos pela minha técnica, voltando em direção à máscara. Após isso, movimentei meu braço direito como se houvesse uma lâmina em minhas mãos, fazendo surgir uma lâmina de vento que foi em direção ao lunático, indo em direção à seu peito tentando cortá-lo em dois. "Fūton: Kazekiri no Jutsu!".



Considerações:



_______________________

[Rank B] Akira Rinne Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Convidado
Convidado



[Rank B] Akira Rinne Giphy

_______________________________

Rank B - Vivo, ou... Morto?

Clima: Inverno, 16° | Horário: 16h30 | Posts: 08/10

O homem era totalmente destruído pelo combo lançado por Akira. Ao desaparecer, a lápide brilhava de uma forma absurda, e se destruía. Gritos e vozes eram ouvidos, e o grupo no qual passou informações para Akira, estava sofrendo ataques de alguns outros mortos.

Considerações:
Anonymous
Alone.
Jōnin
[Rank B] Akira Rinne 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Rank B] Akira Rinne 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

"Consegui!" pensei, quando vi a luz na lápide brilhar até se destruir. Peguei então as duas kunais que havia utilizado nos mortos-vivos aquele momento, e então ouvi os gritos do grupo que havia me passado as instruções. "Preciso ajudá-los!" pensei. Rapidamente, enquanto corria, fiz o selo de bunshinjutsu. "Doton Kage Bunshin!". Com isso, criei 3 clones de terra que correram à meu lado até onde o grupo estava. Dessa forma, usando a Tanto, eu e os outros bunshins tentamos eliminar todos os mortos-vivos ali na área fincando a lâmina da Tanto em seus peitos.



Considerações:



_______________________

[Rank B] Akira Rinne Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Convidado
Convidado



[Rank B] Akira Rinne Giphy

_______________________________

Rank B - Vivo, ou... Morto?

Clima: Inverno, 16° | Horário: 16h30 | Posts: 09/10

Ajudava o grupo, finalizando os mortos ali. Antes de sumir, um deles gritou: — Destrua, a, lápide... — Parecia que sua consciência ainda estava presente em si. Akira deveria agir logo, caso algo ruim acontecesse.

Considerações:
Anonymous
Alone.
Jōnin
[Rank B] Akira Rinne 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Rank B] Akira Rinne 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Ao ouvir o que o morto vivo falava, rapidamente desfiz meus clones e realizei alguns selos. "Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre... Katon: Gōkakyū no Jutsu!". Dessa forma, inspirei uma grande quantidade de ar e, rapidamente expirando-o, soltei de minha boca uma grande bola de fogo em direção à lápide, no intuito de destruí-la. Com esse ato, fiquei um pouco cansado e ofegante. "Usei muitas técnicas num período curto de tempo... espero que eu pelo menos tenha conseguido acabar com esses mortos-vivos derrotando aquele lunático..." pensei, respirando forte.



Considerações:



_______________________

[Rank B] Akira Rinne Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Convidado
Convidado



[Rank B] Akira Rinne Giphy

_______________________________

Rank B - Vivo, ou... Morto?

Clima: Inverno, 16° | Horário: 16h30 | Posts: 10/10

O jutsu Katon destruía a lápide, assim, finalizando o seu dever ali. O grupo agradecia Akira, pela execelente ajuda prestada. Deveria agora relatar a missão para pegar sua recompensa.

Considerações:
Anonymous
Alone.
Jōnin
[Rank B] Akira Rinne 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
[Rank B] Akira Rinne 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128
'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Satisfeito com meu dever ali, fiquei um pouco sem jeito ao agradecimento do grupo, porém eu devia aceitar que fiz um bom trabalho. "Estou ficando cada vez mais forte..." pensava eu, no caminho de volta à Konoha, no intuito de resgatar minha recompensa.



Considerações:



_______________________

[Rank B] Akira Rinne Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
Alone.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido