>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Rank B] Akira Rinne - em Qua 2 Maio - 16:52

[Rank B] Akira Rinne Giphy

Rank B - Vivo, ou... Morto?

Clima: Inverno, 16° | Horário: 16h30 | Posts: 01/10

Devido a sua recente evolução, Akira era convocado para mais uma Missão de rank elevado. Dessa vez, era algo fora do comum. Recebia a mensagem através de um mensageiro, que trabalha no gabinete do Hokage. Em sua ausência, alguns problemas estão tirando a paz dos moradores. O mensageiro iria até a casa do garoto, lhe dava um bilhete, e passava mais detalhes. — Akira-kun, recentemente estamos tendo um problema sério. De alguma forma, alguém está revivendo as pessoas do cemitério de Konoha, mas não tem nenhum vestígio por lá. Porém ontem recebemos relato de uma moradora, que confirmou ver seu marido que morreu há 2 anos, perambulando nos arredores da Vila. Outros relatos afirmam que viram mortos atacando e até mesmo matando outros civis. Tudo isso, fora da Vila. Encontre a equipe de reconhecimento hoje no portão, as 21h00, para auxiliar você a encontrar alguma pista. — Assim, se despedia e voltava para o gabinete.

Considerações:
Auto-explicativo.
-
Alone.
Jōnin
Alone.
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B] Akira Rinne 4a3cc7a703a0894d94a3b49ffeb681928e69c3d2_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69153-ficha-thanatos#517157

Re: [Rank B] Akira Rinne - em Qua 2 Maio - 17:50

'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

”Hm... estranho. Mortos-vivos? Como diabos alguém consegue revive-los? Talvez genjutsu? Mas eles matam... provavelmente deve ser um genjutsu e eles talvez matam as vítimas enquanto estão presas ou...” quando me dei conta, já estava perdendo-me em meus pensamentos. Organizei todos os meus equipamentos no mesmo momento e aguardei até as 20h30, partindo para o portão de Konoha.

Considerações:
-Aparência (Mugetsu; Bleach); Bandana de Konoha usada na testa; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.
Jutsus:
--.
(40) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [10] Shurikens [10]
♦️ [04] Fuma Shuriken [1]
♦️ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦️ [03] Kemuridama [3]
♦️ [03] Hikaridama [3]
♦️ [06] Fios [30m]
♦️ [02] Makibishi [10]
♦️ [05] Makimono [1M & 2P]
♦️ [40] TOTAL
♦️ [-x-] Flak Jacket
♦️ [-x-] Tanto
Status:

'Akira Rinne:
[Rank B] Akira Rinne Hp10HP: 650/650
[Rank B] Akira Rinne Chackr10CH: 725/725
[Rank B] Akira Rinne Stamin10ST: 00/05

[Rank B] Akira Rinne Tumblr_pnszrwEobC1usyygio1_500
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Akira Rinne - em Qua 2 Maio - 19:03

Clima: Inverno, 16° | Horário: 16h30 | Posts: 02/10

Se aprontava, e partia para o encontro da equipe. Lá, eles passavam os detalhes. — Você deve ser Akira-kun. Fazer isso com ninja de alto cargo é melhor. Bom, a princípio os mortos estão sendo controlados remotamente, mas não descobrimos nada a respeito disso. No peito de cada um deles, a um núcleo de chakra, o que aparentemente mantém eles vivos, pois um de nossos shinobis o acertou em cheio no peito, e logo em seguida ele simplesmente sumiu. Eles escutam qualquer mínimo som. Dois foram localizados a 600m leste de nossa posição. Mas, devemos ficar aqui para aguardar mais reforços, então, você terá de ir sozinho. — Então Akira deveria partir para o local indicado, pensar no que fazer, ao encontrar com dois mortos perambulando pela floresta.

Considerações:
Auto-explicativo.
-
Alone.
Jōnin
Alone.
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Akira Rinne - em Qua 2 Maio - 22:18

'Rinne
The Final Moon
Sweet Mother, Sweet Mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptized in blood and fear.

Apenas assenti positivamente às instruções e preparei-me. "Hm... então não se trata de genjutsu mesmo, mas de ninjutsu? Bem, tenho de focar nesses núcleos de chakra em seus peitos então. Não perderei mais tempo, partirei logo" pensei, logo adiantando o passo em direção ao leste, pois ainda tinha 600m a percorrer. "Se eles me escutam de qualquer forma, uma aproximação silenciosa não fará efeito... talvez eu deva criar um bunshin e deixá-lo analisar. Com isso, poderia facilmente criar um dosekidake e acertar o núcleo de chakra desses mortos, assim como fiz à última missão, enganando os dois Nukennins..." reavaliei minha estratégia e, ao chegar próximo da área citada, iria primeiramente estudar e observar se há algum movimento dos mortos, ou se até mesmo os mesmo já haviam me percebido.

Considerações:
-Aparência (Mugetsu; Bleach); Bandana de Konoha usada na testa; Bolsa de Armas acoplada à cintura, atrás no lado direito.
Jutsus:
--.
(40) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais (5)
♦️ [10] Shurikens (10)
♦️ [04] Fuma Shuriken (1)
♦️ [02] Kibaku Fuuda (8)
♦️ [03] Kemuridama (3)
♦️ [03] Hikaridama (3)
♦️ [06] Fios (30m)
♦️ [02] Makibishi (10)
♦️ [05] Makimono (1M & 2P)
♦️ [40] TOTAL
♦️ [-x-] Flak Jacket
♦️ [-x-] Tanto
Status:
'Akira Rinne:
[Rank B] Akira Rinne Chackr10CH: 725/725
[Rank B] Akira Rinne Stamin10ST: 00/05

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Akira Rinne - em Qui 3 Maio - 16:36

Clima: Inverno, 16° | Horário: 16h30 | Posts: 03/10

O garoto buscaria analisar o campo. Os mortos estavam rodeando uma espécia de lápide, que emitia uma forte luz dela. Era algo totalmente sem explicação. Eles rodeavam infinitamente, sem parar, em sentido anti horário. Estava na hora de Akira agir, antes que algo realmente acontecesse.

Considerações:
Auto-explicativo.
-
Alone.
Jōnin
Alone.
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Akira Rinne - em Qui 3 Maio - 18:46

'Rinne
The Final Moon

"O que é isso, uma espécie de ritual...?" perguntei-me. Sem pensar duas vezes realizei o selo de bunshinjutsu. "Doton Kage Bunshin! Irei impedir isto antes que algo aconteça...". Com isso, meu clone utilizou o Shunshin no Jutsu em velocidade máxima, percorrendo 30m de distância com a Tanto em mãos, rapidamente aparecendo às costas de um dos mortos vivos tentando penetrar seu núcleo de chakra em seu peito. "Preciso me assegurar das habilidades dos mesmos antes de entrar em batalha... e esta é a melhor forma" pensei, observando o clone realizar o ataque.

Considerações:

-Velocidade 4 +1 (Shunshin no Jutsu), For 1.
-Considerei que eu estava a uma distância de 30m dos mortos-vivos.
-PS: Se o clone for desfeito por ataque físico, o morto-vivo atacante ficará preso na lama.
Jutsus:
[Rank B] Akira Rinne 310?cb=20150417183542&path-prefix=pt-br
Doton: Kage Bunshin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria um clone de sombra feito de lama do usuário. Uma vez que é feito de lama, pode continuar a reformar e moldar-se de volta à sua forma original. Uma vez revertida para a lama, o clone pode servir como uma poderosa restrição que é capaz de parar completamente os movimentos dos oponentes.
(40) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [10] Shurikens [10]
♦️ [04] Fuma Shuriken [1]]
♦️ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦️ [03] Kemuridama [3]
♦️ [03] Hikaridama [3]
♦️ [06] Fios [30m]
♦️ [02] Makibishi [10]
♦️ [40] TOTAL
♦️ [-x-] Flak Jacket
♦️ [-x-] Tanto
Status:

'Akira Rinne:
[Rank B] Akira Rinne Chackr10CH: 344/725 (-38) (1/2)
[Rank B] Akira Rinne Stamin10ST: 01/05

Doton Kage Bunshin:
[Rank B] Akira Rinne Chackr10CH: 332/725 (-11)
[Rank B] Akira Rinne Stamin10ST: 01/05

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Akira Rinne - em Qui 3 Maio - 19:31

Clima: Inverno, 16° | Horário: 16h30 | Posts: 04/10

Com maestria, executava os dois mortos, fazendo com que ambos se desfizessem em frente ao garoto. A lápide brilhava cada vez mais, até que mais dois mortos surgiam simplesmente do nada. Ambos na frente de Akira, exatamente 5m a sua frente, corriam contra ele, com uma espada cada, mirando lhe acertar um golpe em seu peito.

Considerações:
Auto-explicativo.
-
Alone.
Jōnin
Alone.
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Akira Rinne - em Qui 3 Maio - 19:54

'Rinne
The Final Moon

"Mas o quê?!" pensei em conjunto com meu clone. Simplesmente a luz brilhante "criava" mais dois mortos-vivos, que iam em direção à meu clone. "O que será que posso fazer para parar isso... muito provavelmente é esta a fonte dos mortos-vivos. Será que há alguém realizando este 'jutsu'?". Com velocidade e força máxima, meu clone tentou desviar dos ataques esquivando-se para seu lado esquerdo e, logo, tentou fincar a Tanto nos peitos dos mortos-vivos novamente, começando pelo mais próximo. "Preciso pensar em algo..." pensava eu ao longe, enquanto observava meu clone.

Considerações:

-Velocidade 4, Força 1.
-PS: Se o clone for desfeito por ataque físico, o morto-vivo atacante ficará preso na lama.
Jutsus:
Doton: Kage Bunshin Ativo
Descrição: Esta técnica cria um clone de sombra feito de lama do usuário. Uma vez que é feito de lama, pode continuar a reformar e moldar-se de volta à sua forma original. Uma vez revertida para a lama, o clone pode servir como uma poderosa restrição que é capaz de parar completamente os movimentos dos oponentes.
(40) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [10] Shurikens [10]
♦️ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦️ [03] Kemuridama [3]
♦️ [03] Hikaridama [3]
♦️ [06] Fios [30m]
♦️ [02] Makibishi [10]
♦️ [40] TOTAL
♦️ [-x-] Flak Jacket
♦️ [-x-] Tanto
Status:

'Akira Rinne:
[Rank B] Akira Rinne Chackr10CH: 344/725
[Rank B] Akira Rinne Stamin10ST: 02/05

Doton Kage Bunshin:
[Rank B] Akira Rinne Chackr10CH: 332/725

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Akira Rinne - em Qui 3 Maio - 20:07

Clima: Inverno, 16° | Horário: 16h30 | Posts: 05/10

Novamente os mortos eram desfeitos após serem acertados em seu núcleo. Novamente, novos surgiam. Se reparasse bem, a luz que a lápide emitia ficava mais fraca. Dessa vez, os mortos acertaram o clone de Akira, o desfazendo. Deveria agir e logo.

Considerações:
Auto-explicativo.
-
Alone.
Jōnin
Alone.
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Akira Rinne - em Qui 3 Maio - 20:16

'Rinne
The Final Moon

"Droga... meu clone se desfez, acho que eu mesmo terei que assumir daqui" pensei. Peguei uma kunai em cada mão, e parti para a batalha. Com a espada de um dos mortos-vivos presa devido à meu clone desfeito, parti primeiro para cima do morto-vivo que estava com a espada ainda em mãos. Com isto, tentei perfurar-lhe com uma kunai e, antes do mesmo se desfazer, soltei a o cabo da kunai e fui para cima do outro, tentando também acertá-lo e largar a kunai novamente. "Assim os desfaço e mantenho uma distância segura ao mesmo tempo" pensei. Logo após, preparei um Kawarimi no Jutsu e fiquei à espreita pelos novos mortos-vivos.

Considerações:

-Velocidade 3; Força 0
Jutsus:
--.
(40) Bolsa de Armas:
♦️ [03] Kunais [3] (-2)
♦️ [10] Shurikens [10]
♦️ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦️ [03] Kemuridama [3]
♦️ [03] Hikaridama [3]
♦️ [06] Fios [30m]
♦️ [02] Makibishi [10]
♦️ [38] TOTAL
♦️ [-x-] Flak Jacket
♦️ [-x-] Tanto
Status:
'Akira Rinne:
[Rank B] Akira Rinne Chackr10CH: 676/725

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Akira Rinne - em Qui 3 Maio - 20:26

Clima: Inverno, 16° | Horário: 16h30 | Posts: 06/10

O garoto conseguia desfazer mais dois mortos. Era fácil, pois eles não tinham nenhuma consciência. Só sabiam ficar rondando aquela lápide. Dessa vez, a luz se apagara. Então, uma nova presença surge em campo. Um homem, todo costurado, repleto de "remendos". — Quem é você garoto? Como se atreve a matar meus filhos assim? Você irá pagar. — Assim, o homem que estava a 15m de Akira, estica sua mão, esta que está ligada a centenas de milhares de fios negros. O homem então dá o soco, esticando sua mão, mantendo a mesma posição de antes.

Considerações:
Auto-explicativo.
-
Alone.
Jōnin
Alone.
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Akira Rinne - em Qui 3 Maio - 20:38

'Rinne
The Final Moon

Após ter conseguido derrotar os mortos vivos, um próprio monstro apareceu a 15m de mim, reclamando que eu estaria matando seus filhos. "O quê?! Mais um morto-vivo?? Não... esse é diferente, ele fala, os outros não tinham consciência" indaguei, porém sem muitas cerimônias ele esticou o braço em minha direção e, como reflexo, corri 20m para trás utilizando Shunshin no Jutsu, tentando escapar de seu braço. "Como ele fez isso? Que tipo de jutsu é esse?" perguntei-me. Rapidamente realizei alguns selos. "Irei testar suas capacidade, e então mostrarei meu arsenal... Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre... Katon: Hosenka no Jutsu!". Dessa forma, 6 bolas de fogo saíram de minha boca controladas por meu chakra, 2 indo em direção ao braço do 'monstro' e as demais indo em sua direção, seguindo-o caso tente desviar para não muito longe.

Considerações:

-Velocidade 3 +1 (Shunshin)
-Velocidade do Jutsu 11m/s
-As bolas de fogo são controladas por chakra, então um desvio curto não funcionaria.
Jutsus:
[Rank B] Akira Rinne 310?cb=20170520140824&path-prefix=pt-br
Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.
(40) Bolsa de Armas:
♦️ [03] Kunais [3]
♦️ [10] Shurikens [10]
♦️ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦️ [03] Kemuridama [3]
♦️ [03] Hikaridama [3]
♦️ [06] Fios [30m]
♦️ [02] Makibishi [10]
♦️ [38] TOTAL
♦️ [-x-] Flak Jacket
♦️ [-x-] Tanto
Status:

'Akira Rinne:
[Rank B] Akira Rinne Chackr10CH: 653/725 (-4) (-19)

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Akira Rinne - em Qui 3 Maio - 21:47

Clima: Inverno, 16° | Horário: 16h30 | Posts: 07/10

Os jutsus Katon atingiam o homem, fazendo com que seu braço direito e um pedaço de seu abdomen fosse levado com a técnica. Não dava pra explicar o que era aquilo. Ele ria de uma forma insana e sádica. Assim, cuspia para fora uma grande quantidade de fios que fazia parte do seu corpo, e criava um ser daquele componente, com uma máscara azul. Essa, lançava ao garoto 3 raios de Raiton, que iam juntos mirando Akira.

Considerações:
Auto-explicativo. Jutsu Rank B, 14m/s
-
Alone.
Jōnin
Alone.
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Akira Rinne - em Qui 3 Maio - 22:04

'Rinne
The Final Moon

"Mas o que diabos...?" perguntei-me, enquanto observava uma máscara azul sair de sua boca. O modo como ele ria me deixava em diversas dúvidas, mas não havia tempo para pensar. Enquanto eu perguntava-me o porquê do homem estar rindo, ele enviou uma rajada de raios em minha direção. Rapidamente, dei um leve sorriso e movi meu braço esquerdo à minha frente num movimento horizontal criando, dessa forma, um escudo de vento. "Fūton: Fūhakujun!". Com isso, os 3 raios que vieram em minha direção foram repelidos pela minha técnica, voltando em direção à máscara. Após isso, movimentei meu braço direito como se houvesse uma lâmina em minhas mãos, fazendo surgir uma lâmina de vento que foi em direção ao lunático, indo em direção à seu peito tentando cortá-lo em dois. "Fūton: Kazekiri no Jutsu!".

Considerações:

-Velocidade dos Jutsus máxima (19m/s).
-Os raios de Raiton voltam em rank C, devido à se enfraquecerem pelo Futon. Fuhakujun repele qualquer técnica de Rank A para baixo.
-Lembrando que devido ao mestre elemental, tenho dano dobrado.
Jutsus:
[Rank B] Akira Rinne 310?cb=20170806033156&path-prefix=pt-br
Fūton: Fūhakujun
Rank: A
Descrição: Uma barreira invencível autoproclamada; usando gestos de mão, o usuário é capaz de criar uma barreira protectora de vento capaz de repelir qualquer ataque recebido que eles percebam, de volta ao usuário original com força igual ou maior. Usando essa técnica, Shojoji mostrou a capacidade de não só repelir projéteis, mas ataques baseados em chakras como o Rasengan de Boruto Uzumaki também.

[Rank B] Akira Rinne 310?cb=20160906004113&path-prefix=pt-br
Fūton: Kazekiri no Jutsu
Rank: A
Descrição: Usando seu chakra ou uma ferramenta ninja, como um fã da guerra para manipular ou então criar uma fonte externa de energia eólica, o usuário pode criar um único, ou várias lâminas de vento, que são capazes de cortar através de seu destino com facilidade. Temari e um grupo de usuários tessenjutsu de Sunagakure também usou esta técnica como um meio de combater uma poderosa torrente de entrada de vento.
(40) Bolsa de Armas:
♦️ [03] Kunais [3]
♦️ [10] Shurikens [10]
♦️ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦️ [03] Kemuridama [3]
♦️ [03] Hikaridama [3]
♦️ [06] Fios [30m]
♦️ [02] Makibishi [10]
♦️ [38] TOTAL
♦️ [-x-] Flak Jacket
♦️ [-x-] Tanto
Status:

'Akira Rinne:
[Rank B] Akira Rinne Chackr10CH: 553/725 (-50) (-50)
[Rank B] Akira Rinne Stamin10ST: 03/05

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Akira Rinne - em Qui 3 Maio - 22:34

Clima: Inverno, 16° | Horário: 16h30 | Posts: 08/10

O homem era totalmente destruído pelo combo lançado por Akira. Ao desaparecer, a lápide brilhava de uma forma absurda, e se destruía. Gritos e vozes eram ouvidos, e o grupo no qual passou informações para Akira, estava sofrendo ataques de alguns outros mortos.

Considerações:
Auto-explicativo. Vá até la ajudar. São 4 mortos buscando acertar chutes e socos na rapeize
-
Alone.
Jōnin
Alone.
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Akira Rinne - em Qui 3 Maio - 22:44

'Rinne
The Final Moon

"Consegui!" pensei, quando vi a luz na lápide brilhar até se destruir. Peguei então as duas kunais que havia utilizado nos mortos-vivos aquele momento, e então ouvi os gritos do grupo que havia me passado as instruções. "Preciso ajudá-los!" pensei. Rapidamente, enquanto corria, fiz o selo de bunshinjutsu. "Doton Kage Bunshin!". Com isso, criei 3 clones de terra que correram à meu lado até onde o grupo estava. Dessa forma, usando a Tanto, eu e os outros bunshins tentamos eliminar todos os mortos-vivos ali na área fincando a lâmina da Tanto em seus peitos.

Considerações:

-Vel 4 e For 1, minha e dos clones.
Jutsus:
Doton: Kage Bunshin
(40) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [10] Shurikens [10]
♦️ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦️ [03] Kemuridama [3]
♦️ [03] Hikaridama [3]
♦️ [06] Fios [30m]
♦️ [02] Makibishi [10]
♦️ [40] TOTAL
♦️ [-x-] Flak Jacket
♦️ [-x-] Tanto
Status:
'Akira Rinne:
[Rank B] Akira Rinne Chackr10CH: 129/725 (-38) (1/4)
[Rank B] Akira Rinne Stamin10ST: 04/05

Doton Kage Bunshin 1:
[Rank B] Akira Rinne Hp10HP: ~/~
[Rank B] Akira Rinne Chackr10CH: 129/725 (-38)

Doton Kage Bunshin 2:
[Rank B] Akira Rinne Chackr10CH: 129/725 (-38)

Doton Kage Bunshin 3:
[Rank B] Akira Rinne Chackr10CH: 128/725 (-38)

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Akira Rinne - em Qui 3 Maio - 23:03

Clima: Inverno, 16° | Horário: 16h30 | Posts: 09/10

Ajudava o grupo, finalizando os mortos ali. Antes de sumir, um deles gritou: — Destrua, a, lápide... — Parecia que sua consciência ainda estava presente em si. Akira deveria agir logo, caso algo ruim acontecesse.

Considerações:
Auto-explicativo.
-
Alone.
Jōnin
Alone.
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Akira Rinne - em Qui 3 Maio - 23:14

'Rinne
The Final Moon

Ao ouvir o que o morto vivo falava, rapidamente desfiz meus clones e realizei alguns selos. "Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre... Katon: Gōkakyū no Jutsu!". Dessa forma, inspirei uma grande quantidade de ar e, rapidamente expirando-o, soltei de minha boca uma grande bola de fogo em direção à lápide, no intuito de destruí-la. Com esse ato, fiquei um pouco cansado e ofegante. "Usei muitas técnicas num período curto de tempo... espero que eu pelo menos tenha conseguido acabar com esses mortos-vivos derrotando aquele lunático..." pensei, respirando forte.

Considerações:
Jutsus:
[Rank B] Akira Rinne Latest?cb=20160107000627&path-prefix=pt-br
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.
(40) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [10] Shurikens [10]
♦️ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦️ [03] Kemuridama [3]
♦️ [03] Hikaridama [3]
♦️ [06] Fios [30m]
♦️ [02] Makibishi [10]
♦️ [40] TOTAL
♦️ [-x-] Flak Jacket
♦️ [-x-] Tanto
Status:
'Akira Rinne:
[Rank B] Akira Rinne Chackr10CH: 496/725 (x4) (-19)

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Akira Rinne - em Qui 3 Maio - 23:28

Clima: Inverno, 16° | Horário: 16h30 | Posts: 10/10

O jutsu Katon destruía a lápide, assim, finalizando o seu dever ali. O grupo agradecia Akira, pela execelente ajuda prestada. Deveria agora relatar a missão para pegar sua recompensa.

Considerações:
Auto-explicativo.
-
Alone.
Jōnin
Alone.
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Akira Rinne - em Qui 3 Maio - 23:30

'Rinne
The Final Moon

Satisfeito com meu dever ali, fiquei um pouco sem jeito ao agradecimento do grupo, porém eu devia aceitar que fiz um bom trabalho. "Estou ficando cada vez mais forte..." pensava eu, no caminho de volta à Konoha, no intuito de resgatar minha recompensa.

Considerações:
Jutsus:
--.
(40) Bolsa de Armas:
♦️ [05] Kunais [5]
♦️ [10] Shurikens [10]
♦️ [02] Kibaku Fuuda [8]
♦️ [03] Kemuridama [3]
♦️ [03] Hikaridama [3]
♦️ [06] Fios [30m]
♦️ [02] Makibishi [10]
♦️ [40] TOTAL
♦️ [-x-] Flak Jacket
♦️ [-x-] Tanto
Status:

'Akira Rinne:
[Rank B] Akira Rinne Chackr10CH: 496/725
[Rank B] Akira Rinne Stamin10ST: 03/05

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Akira Rinne - em Qui 3 Maio - 23:34

@
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] Akira Rinne -

-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.