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- — what could have been; ficha
2 participantes
Kassandra
Jōnin


~
Nome:
Gênero: Feminino ♀
Aniversário: Verão
Idade: 18 anos.
Estado: Viva.
Clã: Hattori, 服部一族.
Kekkei Genkai: Hyōton (氷遁) — Hattori (Sentido Aguçado: Tato)
Mão dominante: Destra.
Vilarejo: Kirigakure no Sato (Vila da Névoa, 霧隠れの里)
Graduação: Jōnin, 上忍.
Alcunha: Inexistente.
Fama: 44FP & 02FN, 46FG.
Photoplayer: Jinx, League of Legends.
Aparência: Natsumi é uma mulher esguia, musculosa e de pele clara. Ela usa a moda de rua punk. Suas características mais notáveis são suas tatuagens de nuvens estilizadas, bem como seu cabelo azul natural. Quando criança, ela usava um penteado curto com uma trança, mais tarde mudando para duas tranças longas quando adolescente e adulta.
Representação.
~
Coisas que gosta: Guerra, dor, sangue no chão… Caos.
Coisas que não gosta: Heróis, paz, ordem.
Motivações: Conseguir gerar a maior guerra de todos os tempos.
Medos: Que a ordem seja instaurada.
Transtornos/Defeitos: Egocentrismo, sadismo.
Personalidade: Podemos dizer que Natsumi é uma maluca. Extremamente extrovertida, fala sem parar, sempre querendo exaltar seus feitos, mesmo que não tenha feito nada. É uma sádica, adora violência, guerra e tudo de pior. Ri sem parar quando consegue o que quer. Nos momentos de calmaria, ela consegue se controlar e realizar as tarefas necessárias sem precisar matar uma pessoa ou outra. Apesar de tudo isso, ainda há discernimento do que é preciso para ser uma kunoichi, como realizar missões e etc.
~
Arquétipo: Vilã — O Arquétipo do Vilão é constituído pela encarnação do mal, movido pelos desejos de prejudicar algo ou alguém, causar discórdia, sofrimento e caos independente de motivos concretos ou não. Os personagens com tal arquétipo são completamente opostos aos com arquétipo de Herói, pois não se preocupam em matar, manipular, provocar caos indevido e se divertirem com tais coisas. O personagem que melhor representa o arquétipo é Kaguya cujos planos e objetivos não eram mais do que exterminar o mundo independente dos prós e contras das pessoas.
~
História:
—— [ THE CHAOS ITSELF ]

Quando teve idade para entrar na Academia Ninja, não pensou duas vezes. Ela poderia ser maluca, mas sabia que a escola poderia lhe proporcionar treinamento para ficar mais forte, ao mesmo tempo que daria uma renda estável.
Mesmo sendo uma extrovertida, permaneceu discreta durante os anos de Academia, somente furtando coisas dos outros alunos, sem ninguém perceber. Nas aulas práticas, se destacava com sua capacidade de assimilar e aprender as coisas rapidamente, se tornando um prodígio daquela classe. Alguns alunos conheciam a fama da garota de ser uma ladra que adorava violência, porém ninguém tinha coragem de confrontá-la.
As guerras entre as Vilas se iniciavam, e para Natsumi, aquilo era maravilhoso, enquanto para todos ali, era um terror. Ela queria criar algo maior, uma guerra ainda maior, que pudesse acabar com tudo.
—— [ VIDA DE GENIN & CHŪNIN SHIKEN ]

Alguns dias depois, Uzumaki Natsumi foi convocada para participar do Chūnin Shiken em Amegakure, representando Kiri. A genin, em conjunto com Hyakkimaru Ren e Shizui Yamamoto, genins de Iwa e Konoha, respectivamente, passaram da primeira fase ao derrotar outro grupo de genins. Na segunda fase, combates diretos, Natsumi enfrentaria Chome, porém ele não aparecia e a garota de cabelos azuis estava na semifinal. O seu próximo combate seria contra Uchiha Hisoka, mas a genin de Kiri não teve chances contra ele, foi jogada para fora da arena no primeiro ataque dele.
Falhando no evento, ela retornou para sua vila natal.
—— [ O SEGUNDO FRACASSO ]

—— [ O INFILTRADO & CHŪNIN ]

—— [ O PEQUENO DEMÔNIO ]

O medo da criatura causava em todos fazia com que aquela pequena vila ficasse num silêncio, qualquer barulho poderia atrair o monstro e causar mais fatalidades.
Após uma investigação pela vila, ela seguiu algumas crianças até um laboratório. Dentro desse laboratório, encontraram a criatura. Hattori Natsumi enfrentou aquela nuvem roxa que, depois de alguns socos, se revelou ser uma quimera… pequena. Após a vitória da chūnin, a quimera propôs um contrato de invocação entre os dois. Natsumi assinou tal contrato, e agora tinha um aliado.
— [ TOKUBETSU JŌNIN & A LUA VERMELHA ]

[ HISTÓRIA DESATUALIZADA ]
Primários • [05] Ninjutsu ━ Mestrada • [06] Taijutsu* ━ Mais que mestrada • [03] Genjutsu ━ Estudada • [03] Inteligência ━ Inteligente • [04] Força ━ Força colossal • [05] Velocidade ━ 22 m/s • [04] Stamina ━ +325HP&CH & 6 posts • [03] Selos ━ 6 selos/s • [07] Iniciais • [24] Adquiridos • [02] Extras * • [33] Totais • [00] Reservados Secundários. • [23] Usados | Secundários • [10] Regeneração ━ 10% HP por turno. • [03] Recuperação ━ 3% CH por turno. • [00] Sensoriamento ━ Inativo. • [00] Shurikenjutsu ━ Inativo. • [00] Cura ━ Inativo. • [00] Absorção ━ Inativo. • [00] Ninshū ━ Inativo. • [10] Combate ━ +200 de Dano • [00] Ilusão ━ Inativo. |
Vantagens ✓ Perito Elemental: Hyōton (00) — Clã Hattori ✓ Habilidade em Taijutsu (02) — Inata ✓ Grande Controle de Chakra (02) — Inata ✓ ~ Treináveis: 03/13 ✓ Ambidestria (01) ✓ Grande Durabilidade (02) ✓ Vazio (09) | Desvantagens x Código de Honra — Derrota (2) x Egocentrismo (2) x |
Armas (20/20) ✲ Kunai 09/10un. ✲ Shuriken: 10/10un. | Missões ✲ Rank D. [05] ✲ Rank C. [06] ✲ Rank B. [08] ✲ Rank A. [02] ✲ Rank S. [01] |
Relacionamentos
- Modelo:
- Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Intimidade:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Link:[/b]
- NPCs:
- Nome:
UzumakiKarman
Intimidade: Desconhecida, suspeita-se ser da mesma família.
Descrição: Líder de um grupo que estava dominando os arredores de Kirigakure, Karman queria dominar uma pequena vila próxima ao grande vilarejo, porém foi interrompido por Uzumaki Natsumi, que a reconheceu por ser semelhante a uma pessoa. No fim, Natsumi, já sem paciência, matou-o, suas últimas palavras foi revelar à ela que é uma Uzumaki.
Link: [ Avanço de Tempo ] O Passado da Odiosa Garota
- Players:
Nome: Yotsuki Yasuke
Intimidade: Conhecidos, participaram de uma missão.
Descrição: Foi parceiro de equipe de Natsumi nas primeiras missões de rank-C da kunoichi, lutaram juntos contra o inimigo final.
Link: Cena — Arquidemônio
Nome: Itadori Yuji
Intimidade: Conhecidos, participaram de uma missão.
Descrição: Foi parceiro de equipe de Natsumi nas primeiras missões de rank-C da kunoichi, lutaram juntos contra o inimigo final.
Link: Cena — Arquidemônio
Nome: Uchiha Keisuke
Intimidade: Conhecidos, participaram de uma missão.
Descrição: Foi parceiro de equipe de Natsumi nas primeiras missões de rank-C da kunoichi, lutaram juntos contra o inimigo final.
Link: Cena — Arquidemônio
Nome: Shizui Yamamoto
Intimidade: Conhecidos, foram colegas de equipe na primeira fase do Exame Chunin.
Descrição: Foi parceiro de equipe de Natsumi na primeira fase do Chunin Shiken, lutaram juntos contra outro time. Ele possui uma loucura dentro de si que fez Natsumi curiosa.
Link: [ CS ] Checkpoint & [ CS ] Time 1 (primeira fase).
Nome: Hyakkimaru Ren
Intimidade: Conhecidas, foram colegas de equipe na primeira fase do Exame Chunin.
Descrição: Foi parceiro de equipe de Natsumi na primeira fase do Chunin Shiken, lutaram juntos contra outro time. Ela foi a primeira pessoa que chamou Natsumi de amiga.
Link: [ CS ] Checkpoint & [ CS ] Time 1 (primeira fase).
Nome: Uchiha Hisoka
Intimidade: Meros adversários.
Descrição: Foi o adversário de Natsumi nas semifinais do Chunin Shiken. Ele saiu vencedor.
Link: [ CS ] Semifinal - Raves vs Powder
Naturezas Elementais
Primeira Natureza: Fūton (Wind Release, 風遁).
Segunda Natureza: Katon (Fire Release, 火遁)
Terceira Natureza: Inexistente.
Quarta Natureza: Inexistente.
Quinta Natureza: Inexistente.
Kekkei Genkai Elemental: Hyōton (Ice Release, 氷遁) — Hattori
Afinidade Elemental: Fūton (Wind Release, 風遁) & Hyōton (Ice Release, 氷遁) — Hattori
Particularidades
Habilidade Única: Inexistente.
Habilidade Secundária: Ten no Juin, 天の呪印.
Transplante: Inexistente.
Invocação: Yōkai (Nue)
Especialidades: Inexistente.
Cor do chakra: Azul
Limite de Jutsus:
(08/13) Jōnin — (03/04 S);
(03/05) Ninjutsu
(02/05) Taijutsu (Nintaijutsu incluso)
(02/02) Taijutsu (qualidade)
(00/03) Genjutsu
(00/03) Hyōton (Perícia)
Reserva:
(00/13) Jōnin — (00/04 S);
(00/03) Ninjutsu
(00/04) Taijutsu
(00/02) Taijutsu (qualidade)
(00/01) Genjutsu
(00/03) Hyōton (Perícia)
~
Links Comprobatórios
Complementar
Clã Hattori.
Fichas Antigas
— spare the symphaty; ficha
Eventos ON & OFF
ON:
— Chunin Shiken (Amegakure 21/22)
• [ Abertura ] Chunin Shiken
• [ CS ] Checkpoint
• [ CS ] Time 1 (primeira fase)
• [ CS ] Quartas de Final - Chome vs Powder
• [ CS ] Semifinal - Raves vs Powder
• [ CS ] Finais - Raves vs Shizui (+1 Missão B)
— Império Jashinista
• [ I.J ] A Aliança Shinobi
• [ I.J ] Checkpoint¹
• [ I.J ] Matsuda Arashi (Nv. Chunin/Tokujo)
• [ I.J ] Checkpoint²
• [ I.J ] Fase Final (Nv. Tokujo/Jonin)
• [ I.J ] O Arrebatamento (Graduação: Jōnin & 1 ponto de qualidade treinável)
OFF:
— Boas-Vindas (+1 ponto de atributo; 50 pontos de status)
— [ MOD. AG ] Powder (+8 pontos de databook; +7 pontos de databook; +1 ponto de qualidade treinável; Elemento Katon; Nuibari)
— Sorteio Diário - 12 anos online (1 Missão rank-A, 1 ponto de databook)
— Promoção de Agosto (+ 1 ponto de qualidade treinável; + 4 pontos de databook primário; + 3 pontos de databook secundário; + 3 missões rank-B; + 3 missões rank-C; + 450 de status extra)
RP/Plottings
— Cena — Arquidemônio (2 Missões Rank-C)
— Graduação: Provação por Fogo (Graduação: Chūnin falha; Defeito Agressivo adquirido)
— Graduação: O Infiltrado (Graduação: Chūnin sucedida)
— Superação: Vilã, sim! Agressiva? Jamais! (Superação de Defeito: Agressivo — Adquirido)
— Lendo na Biblioteca (Mapa do País, Mapa Mundi, História do Vilarejo, Iryoninjutsu Básico, Chakra Kyuin Básico e Kanchi Básico)
— Capítulo — Solo B: Tenebris Bestia (2 missões rank-B¹ & Kuchiyose: Yōkai)
— Graduação: A menina querendo ascender (Graduação: Tokubetsu Jōnin sucedida)
— ambidestria; treinando qualidade (Qualidade: Ambidestria)
— cena rank b; a grande durabilidade (Qualidade: Grande Durabilidade)
Missões
— Rank-D: 1, 2, 3, 4, 5.
Colonizações
— Nada
Fillers
— [ Avanço de Tempo ] O Passado da Odiosa Garota (+1 Missão C)
— Filler de Troca de Clã (Uzumaki → Hattori) [ CONHECIMENTOS DESCONSIDERADOS ]
— [ Filler T.S ] Verdades Secretas (Habilidade Secundária: Ten no Juin)
Treinamentos Individuais (1/6)
— back to life; treinamento de selos (+1 Selos)
Amigável
— Nada
Legenda
¹ Dobradas pelo Boost de Missão/Mês do UP.
~
Última edição por Kassandra em 22/8/2022, 20:20, editado 52 vez(es)

Kassandra
Jōnin


- Jutsus Básicos:
- Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Clã:
- Clã Hattori
Descrição: O mundo ninja é muito vasto, mais vasto do que se pode imaginar conhecer. Em terras frias, que estão além das Cinco Grandes Nações, existe um povoado. Entre os lobos dessas terras vive um clã de ferreiros, cujos membros nascem com domínio sobre o Hyōton e têm sentidos quase tão aguçados quanto os de um animal. O Clã Hattori é bastante unido, embora sua natureza costuma fazer com que os membros se afastem das terras natais para conhecerem esse mundo vasto. Desde pequenos, os Hattori têm uma sede de poder, de se aprimorarem e serem mais fortes, e isso gera neles traços que se assemelham à arrogância, mas, em sua maioria, eles têm um grande coração e são dotados de um espírito de liderança incomum.
Desde a primeira transformação pelo Kōri no Ōkami Mezame, a nova aparência dos membros do Clã causa uma certa atração nas pessoas ao redor. Muitos afirmam que o olhar desperto dos Hattori é sedutor a ponto de as pessoas quererem confiar neles e estar sempre mais e mais próximas. Porém, esse poder de sedução raramente é usado de forma proposital pelos Hattori; eles costumam ser leais durante toda sua vida ao(à) parceiro(a) por quem se apaixonaram.
- Ninjutsus:
- Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.Hari Jizō
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Jiraiya usa chakra para endurecer o cabelo e moldá-lo em pontas, que são tão afiadas quanto armas metálicas. Seu cabelo também cresce o suficiente para envolvê-lo, servindo de armadura. Jiraiya pode usar esta técnica para desencorajar oponentes de atacá-lo, ou ativá-lo em resposta a ataques físicos que eles já começaram, fazendo com que eles se empalem nos espinhos. No anime, o cabelo é resiliente o suficiente para defender Jiraiya das flechas. Embora útil, Needle Jizō não cobre totalmente Jiraiya, deixando áreas de seu corpo vulneráveis a ataques.
Hari Jigoku
Rank: B
Requerimentos: Hari Jizō
Descrição: Depois de usar Hari Jizō para estender seus cabelos ao redor de seu corpo, o usuário atira uma barragem de agulhas de cabelo endurecido em direção ao seu oponente. Os cabelos em si são fortes o suficiente para perfurar e destruir pedregulhos.
Slashing Bandages
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Hiruko flui o chakra para as bandagens ao redor dos braços, o que não só permite que ele as manipule, mas as torna fortes o suficiente para atravessar a rocha com facilidade.
Hair Binding Technique
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Usando seu chakra, o usuário é capaz de estimular seus cabelos, concedendo-lhes a capacidade de manipulá-lo livremente. Por causa da maleabilidade do cabelo, o usuário pode usá-lo para emaranhar seus oponentes, cortando seus movimentos ou até mesmo usá-lo para agarrar seu alvo e enviá-lo a alguma distância. Como essa técnica depende exclusivamente do cabelo do usuário, quanto mais volume houver, mais eficaz será a utilização dessa técnica.
- Taijutsus:
- Konoha Ryūjin
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: Esta é a técnica final de taijutsu criada pelo lendário mestre taijutsu Chen. Parece ser iniciado por um chute giratório para cima, ponto em que rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, quando então é cortado pelos ventos cortantes dentro do ataque. Depois de iniciar o ataque, o usuário parece permanecer protegido dentro da base do tornado, já que a superfície externa do dragão parece ser sólida o suficiente para uma pessoa impactar e rebater, tornando-se a única maneira de entrar na técnica uma vez que ela tenha iniciado é ser ingerido. No entanto, existe uma fraqueza distinta para a técnica. Como a forma verdadeira do Dragon God é a de um tornado comum, seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entrar no centro de ataque (Olho do Dragão) enquanto estiver girando em alta velocidade, como o Lótus Frontal de Um Homem de Lee, ele pode ser dispersado sem causar dano.
Hitori Omote Renge
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: Uma versão singular de sua técnica parente, Lee, em vez disso, começa a girar sozinho criando ventos fortes em torno dele, e mergulha no adversário, em vez de com ele.
Rariatto
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Essa é uma técnica tradicional dentro de Kumogakure e utilizada para selecionar parceiros aptos a batalharem lado a lado com os Raikages. Nesta técnica, o usuário avança rapidamente em direção ao adversário e visa encaixar um de seus braços flexionados em seu pescoço, provocando um violento golpe contra o inimigo.
Konoha Gōriki Senpū
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Might Guy, usando seu grande talento com o taijutsu, concentra toda a sua habilidade em um chute para trás. O chute é tão rápido que não pode ser visto, muito menos esquivado, e é entregue com tal poder que é improvável que os alvos se levantem uma vez que sejam atingidos, muito menos bloqueio. No anime, essa técnica gera um poderoso redemoinho ao redor do usuário, que pode ser usado para atacar vários oponentes de uma só vez.
- Genjutsus:
- Nada.
- Kenjutsus:
- Nada.
- Fūinjutsus:
Nada.
- Naturezas Elementais:
- Fūton
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.- Lista:
- Fūton: Atsugai
Rank: B
Requerimentos: Perícia ou Afinidade Elemental: Fuuton
Descrição: Uma poderosa técnica de vento lançada pela máscara de vento do Kakuzu. Essa massa do tipo tornado é comprimida até que tenha uma densidade muito alta antes de ser liberada. A explosão pode atingir um vasto alcance, causando dano massivo tanto no alvo quanto nas proximidades. Esta técnica também pode ser combinada com o Katon: Zukkoku, para aumentar a potência da chama em grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.
Katon
Descrição: Liberação do Fogo (火遁, Katon) é uma das transformações básicas da natureza elementar. É realizado moldando o chakra superaquecido dentro do estômago antes de liberá-lo através dos pulmões e da boca. Há também variantes para isso na forma de alguns meios, como o uso de pólvora, cinzas, selos explosivos e fluxo de chakra em uma arma. Comumente afiliado ao selo de mão do Tigre, a Liberação do Fogo consiste em técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam danos explosivos e combustíveis. A arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é considerada escandalosamente difícil. A natureza dos chakras é comum entre os shinobi de Konohagakure na Terra do Fogo, notavelmente dentro do clã Sarutobi e do clã Uchiha, sendo que este último tem uma afinidade natural por ele.- Lista:
- Nada
Hyōton (Hattori)
Descrição: Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Hattori, com a qual, a partir do chakra puro, conjuram-se chamas azuis. Essas chamas são capazes de congelar em vez de queimar, sendo possível moldá-las tanto para aprimorar o taijutsu do usuário quanto para criar poderosos ninjutsus congelantes. O gelo dos Hattori também é extremamente resistente a ataques baseados em fogo.- Lista:
- Kōri no Ōkami no Yokugeki
Rank: B
Requerimentos: Ninjutsu Rank-B & Hyōton (Hattori)
Selos: Cobra, tigre, cachorro, cavalo
Descrição: O usuário cria, através de suas duas mãos, um par de chicotes feitos de chamas congelantes, que podem ser usados para golpear um oponente à distância.Kōri no Ōkami no Hōkō
Rank: B
Requerimentos: Ninjutsu Rank-B & Hyōton (Hattori)
Selos: Tigre, cachorro, cobra, macaco
Descrição: Enquanto tece os selos de mãos, o usuário concentra em seu estômago uma grande quantidade de chakra. Em seguida, ele expele de sua boca, na direção do alvo escolhido, uma poderosa rajada de chamas congelantes.Kōri no Ōkami no Kagizume
Rank: A
Requerimentos: Nintaijutsu Rank-A & Afinidade ou Perícia Elemental: Hyōton (Hattori)
Selos: Cachorro, tigre, cobra, rato, cavalo, tigre
Descrição: O usuário envolve seus pés com as chamas congelantes, aumentando assim o poder de seus chutes ou utilizando a Kekkei Genkai elemental para fins de propulsão.Kōri no Ōkami no Tekken
Rank: A
Requerimentos: Nintaijutsu Rank-A & Afinidade ou Perícia Elemental: Hyōton (Hattori)
Selos: Tigre, cavalo, cachorro, macaco, tigre, cobra
Descrição: O usuário envolve uma de suas mãos com as chamas congelantes e desfere um poderoso soco em seu alvo.Kōri no Ōkami Mezame
Requerimentos: Nintaijutsu Rank-S, Perícia Elemental: Hyōton (Hattori) & Grande ou Bom Controle de Chakra
Descrição: Esta transformação tem a fama de ser o estágio final e mais elevado que o poder de um Hattori pode atingir, visto que o poder do usuário se torna comparável ao de um verdadeiro lobo. Quando acessado, o Mezame faz com que o corpo do usuário seja coberto pelas chamas congelantes, que incineram seus cabelos e olhos, tornando-os azuis permanentemente. O Hattori tem seu poder consideravelmente aumentado, a ponto de se tornar visível, com sua aura tomando a forma de um lobo, que assume uma corporalidade violenta como resultado da quantidade imensa de chakra empregada. A transformação aumenta a força do Hattori, tornando seu corpo mais resistente e concedendo a ele acesso a golpes mais trabalhados e danosos, além de aumentar sua destreza física, deixando-o mais rápido.
- Habilidade Secundária:
- Juinjutsu
Requerimentos: 3 Stamina & Quest: Selo Amaldiçoado.
Descrição: Os Orochimaru no Juinjutsu (大蛇丸の呪印術, lit. Juinjutsu de Orochimaru) criam selos amaldiçoados criados e utilizados por Orochimaru.
Quando ativado, o selo amaldiçoado libera o próprio chakra do senjutsu de Orochimaru no corpo do usuário, garantindo melhorias comparáveis ao Modo Sábio. O selo corrói o chakra do próprio usuário para sustentar seu estado ativado, como Anko Mitarashi observou, com consequências possivelmente fatais. Enquanto o usuário tem chakra suficiente para sustentar o estado, ele ou ela, em seguida, obtém chakra adicional para executar as habilidades que de outra forma teria sido incapaz, devido à exaustão. No entanto, este chakra adicional é separado e distinto do próprio chakra do usuário, alterando a sua assinatura chakra. O uso prolongado do selo amaldiçoado pode corroer o corpo e a mente do usuário devido ao chakra de Orochimaru estar presente, tornando-o mais suscetível à sua influência.
Nem todos os indivíduos são compatíveis com estes selos amaldiçoados, com a incompatibilidade resultando em morte. Orochimaru teve em média uma taxa de sucesso de dez por cento ao aplicar estes selos com base em sua primeira experiência com dez indivíduos do teste, dos quais Anko foi a única sobrevivente. Mesmo que o indivíduo sobreviva à aplicação inicial, o seu corpo não vai facilmente ser capaz de controlar o poder do selo, resultando em dor intensa. Quando o usuário é incapaz de controlar ou não suprimir seu selo amaldiçoado, pode forçosamente ativar e começar a drenar seu chakra sempre que eles tentam manipulá-lo. Para compensar isso, Orochimaru desenvolveu a Pílula do Despertar da Mente, uma droga que força selo amaldiçoado do usuário avançar para o seu segundo estado, apesar de fazê-lo resultará na morte do usuário. A Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos e o Método de Selamento Escuro são usados para evitar o processo de matar o usuário, colocando-o em um estado de morte temporária. O poder do selo amaldiçoado pode sincronizar com o corpo normal do usuário através de uma utilização prolongada, aumentando exponencialmente as capacidades do seu estado normal.
Os selos têm dois níveis diferentes, e os tipos de transformações diferem de selo para selo. Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca preta no corpo do usuário. Após a ativação, as marcas no selo brilham e replicam, espalhando-se sobre o corpo do usuário. Isto é conhecido como o primeiro nível (状態1, Jōtai Ichi; Literalmente significa "Estado 1") do selo. O grau em que isto ocorre está dependente do utilizador, e o grau em que se espalha é proporcionado para o efeito geral que tem. Normalmente, o portador do selo também experimenta ligeiras dores durante a ativação deste nível.
O segundo nível (状態2, Jōtai Ni; Literalmente significa "Estado 2") do selo faz com que as marcas pretas envolvam completamente o usuário, seguido por muitas alterações não naturais para seu corpo. Uma vez transformado, as características comuns incluem olhos com íris amarelas e esclera preta, cor da pele alterada, e um cabelo mais longo. Quando neste estado, o selo também corrói a mente e a personalidade de seus usuários, levando-os à loucura, se usado por muito tempo. Ele também leva uma diferença em seu corpo, uma vez que ele está sendo transformado pelo selo. Usuários qualificados do selo amaldiçoado são capazes de realizar transformações parciais, em que as alterações acima mencionadas podem ser limitados a partes específicas do corpo.
Considerando a habilidade de Jūgo sendo conhecida como Transformação Sábia, as transformações induzidas por estes selos são chamados de "Transformação do Selo Amaldiçoado" (呪印化, Juinka).- Ten no Juin:
- Ten no Juin
Rank: -
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
- Estilo de luta:
- Blue Demon (青い鬼, Aoi Oni)
Rank: B.
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu; Perito Elemental: Hyōton (Hattori); Bom Controle de Chakra; Kōri no Ōkami no Tekken & Kōri no Ōkami no Kagizume.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Selos: Cachorro → Tigre → Cobra → Rato.
Duração: Três posts.
Descrição: Tomando como base o seu nintaijutsu de soco único e de chute único – Kōri no Ōkami no Tekken e Kōri no Ōkami no Kagizume –, Hattori Natsumi enxergou que não poderia ficar tecendo selos para fazer um jutsu de cada vez, precisava ser mais prática utilizando de sua linhagem avançada elemental. Dessa forma, a kunoichi criou um estilo de luta onde faz com que suas mãos e pés sejam envoltas de chamas gélidas, similar aos jutsus bases, porém ela poderia dar golpes com o elemento pelo tempo determinado do estilo. Seus socos e chutes aplicarão os efeitos do elemento secundário, além de aplicar um dano adicional de 25 pontos em cada golpe, devido às chamas em seus membros. O estilo de luta tem duração de três posts e possui um custo de manutenção fixa de 30CH por turno. Ninjutsus e Nintaijutsus usados enquanto Blue Demon está ativo ainda necessitará de selos.
Pontos: 3 pontos utilizados de 3 disponíveis.
Bonificações:
• +25 pontos na força das técnicas
• Unificar 2 jutsus em um único.
- Arsenal:
- Kōzoku no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um azul-marinho com um lobo entalhado no centro da placa com olhos de safiras-azuis que brilham ao serem atingidas por técnicas de gelo. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Shion no passado.
Tōken
Descrição: Uma espada (刀剣, tōken) é uma arma longa e laminada usada para combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são katana, tantō ou ninjatō tradicionais japonesas, as espadas usadas pelos personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso das espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e a Espada de Totsuka como empunhada pelo Susano’o de Itachi Uchiha.
Nuibari
Rank: S
Valor: 160 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico (sem link)
Descrição: O Nuibari (縫い針, literalmente significa: Agulha de Costura) é uma das espadas místicas dos Sete Espadachins da Névoa, que foi passada de geração em geração entre os membros do grupo desde a era do Primeiro Mizukage. A lâmina em si assume a forma de uma "espada longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo comprimento de fio fino, fio espelhado, amarrado através do olho localizado na base de seu punho. Diz-se que esta espada possui a capacidade de perfurar tudo e costurá-los, demonstrado através de sua capacidade de penetrar sem esforço em vários alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio preso. Um usuário capaz pode até mesmo atirar a espada com a intenção de perfurar uma linha de vários inimigos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando por toda a extensão, criando efetivamente feixes de corpos em vários pontos ao longo do comprimento do fio. No anime, os fios de Nuibari também podem ligar chakra, impedindo o jutsu de passar por eles. A espada é vista pela primeira vez quando um Mangetsu Hōzuki reencarnado a invoca de um pergaminho, onde é então devolvido a Kushimaru, e visto pela última vez no anime quando Kushimaru é selado. Algum tempo depois da guerra, Nuibari foi devolvido a Kirigakure. No anime, um grupo rebelde que se proclama os Novos Sete Espadachins Ninja roubou as sete lâminas para iniciar uma revolução contra a modernização e era pacífica de Kirigakure, determinado a retornar aos dias da "Névoa Sangrenta". Hebiichigo assumiu Nuibari. Logo depois, ela e sua equipe foram derrotados, permitindo que a vila recuperasse a espada. Mais tarde, como parte de um programa de liberação de trabalho, Hebiichigo foi autorizada a portar a Nuibari novamente para uma missão para reduzir sua sentença.
- Kuchiyose:
Nue
Rank: Variável (atualmente Rank-E)
Descrição: Nue é um yōkai criado pela Raíz. É o resultado do Projeto Gozu Tennō, criado para ser a arma suprema feita a partir das células de Senju Hashirama. Liderado por Shigaraki Tanuki, foi passado adiante para sua filha, Shigaraki Sumire com a intenção de destruir Konohagakure.
Normalmente, aparece como uma massa roxa sem forma. Quando absorve chakra suficiente, toma a forma de uma quimera: com uma grande cabeça de macaco com grandes presas e uma juba branca, o corpo de um tanuki, pernas de tigre, uma cobra branca como cauda e olhos amarelos brilhantes.- Técnicas:
- Kyūinjutsu
Rank: -
Descrição: Kyūinjutsu (吸引術, Literalmente significa "Técnica Absorvedora") são técnicas que permitem ao usuário absorver o chakra de outra pessoa. Eles normalmente são usados para absorver o chakra de um oponente e adicioná-lo às próprias reservas de chakra do usuário, permitindo-lhes utilizá-lo como se fosse o seu próprio, ao mesmo tempo desgasta a energia física do adversário e limita as técnicas que eles podem executar. Alguns ninjas, como Yoroi Akadō, Jirōbō, Kisame Hoshigaki e Orochimaru são capazes de usar esta técnica apenas entrando em contato com um adversário, enquanto a maioria dos ninjas requerem um meio de absorver chakra completamente. A grande lâmina Samehada é capaz de absorver o chakra de seu adversário, bem como compartilhá-lo com seu portador. O Kuchiyose Final também demonstrou a capacidade de absorver chakra. A Kekkei Genkai Mokuton também tem a capacidade de absorver chakra através do Liberação de Madeira: Cabeças de Cães e do Dragão de Madeira. Yamato também usou este para suprimir o chakra de um não-jinchūriki como fez com Kisame Hoshigaki.
Saisei Nōryoku
Rank: -
Descrição: A Habilidade de Regeneração é um poder que encontra-se no interior das células de Hashirama Senju que possuem uma imensa capacidade de regeneração, capaz de curar as lesões de alguém em meros momentos.
Uma vez que o poder de cura é uma componente inerente das células de Hashirama, alguém que obtém as células também obtém seu fator de cura. Isso pode ser feito simplesmente implantando as células no próprio corpo, ou tomar posse sobre o corpo de um Zetsu Branco. Por causa de sua origem, seu DNA é muito semelhante ao de Hashirama, como revelado por Shizune e os resultados da autópsia de Sakura Haruno.
Esta técnica tem a vantagem de curar mais danos que o utilizador sustém, sem a necessidade de selos de mão. A este respeito, Madara compara a Arte Ninja da Criação do Renascimento — Técnica da Força de Uma Centena de Tsunade com esta técnica médica em natureza. Esta técnica não rivaliza com ela no poder, no entanto, já que ela não foi capaz de regenerar membros perdidos ou órgãos. A regeneração reforçada concedida por esta técnica é tão rápida que até mesmo dezenas de perfurações, em cima de diversos ferimentos causados pela agressão física combinada de todas as nove bestas com cauda foram completamente curadas em momentos simples, com exceção de um braço decepado, o que Madara em vez disso substituiu pelo braço de um Zetsu Branco.
- Reservas:
- Nada.
Última edição por Powder em 24/7/2022, 10:52, editado 18 vez(es)

Kassandra
Jōnin


—— CONHECIMENTOS
Academia Ninja
A personagem, graduada na Academia Ninja de Kirigakure, possui os conhecimentos básicos de jutsus: técnicas de rank-E e D; o mínimo de Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu; armas básicas e arremesso.
Jutsus & Naturezas
Jutsu (術, literalmente significa: habilidades / técnicas) são as artes místicas que um ninja utilizará nas batalhas. Para usar uma técnica, o ninja precisará usar seu chakra. Para executar uma técnica, o ninja trará à tona e liberará as duas energias do chakra. Ao formar selos manuais, o ninja é capaz de manifestar a técnica desejada. Devido ao grande número de selos manuais e combinações diferentes, existem milhares de técnicas possíveis a serem descobertas.
- Lista:
Jutsu (s)/Natureza: Genjutsu: Shibari
Nível de Conhecimento: Apenas de vista [usado por 'Jow]
Link Comprobatório: https://www.narutorpgakatsuki.net/t76962-cena-arquidemonio#607626
Jutsu (s)/Natureza: Kanashibari no Jutsu
Nível de Conhecimento: Apenas de vista [usado por Zekken]
Link Comprobatório: https://www.narutorpgakatsuki.net/t76962p28-cena-arquidemonio#609139
Jutsu (s)/Natureza: Hiken: Tsukikage
Nível de Conhecimento: Apenas de vista [usado por 'Jow]
Link Comprobatório: https://www.narutorpgakatsuki.net/t76962p28-cena-arquidemonio#609217
Jutsu (s)/Natureza: Jet Booster Jump
Nível de Conhecimento: Apenas de vista [usado por Shizui]
Link Comprobatório: https://www.narutorpgakatsuki.net/t77307-cs-time-1#610836
Jutsu (s)/Natureza: Fūton: Kiryū Ranbu
Nível de Conhecimento: Apenas de vista [usado por Shizui]
Link Comprobatório: https://www.narutorpgakatsuki.net/t77307-cs-time-1#611514
Jutsu (s)/Natureza: Jūha Reppū Shō
Nível de Conhecimento: Apenas de vista [usado por Shizui]
Link Comprobatório: https://www.narutorpgakatsuki.net/t77307-cs-time-1#611514
Jutsu (s)/Natureza: Dragão de Bakuton
Nível de Conhecimento: Apenas de vista [usado contra a personagem]
Link Comprobatório: https://www.narutorpgakatsuki.net/t77307-cs-time-1#611806
Jutsu (s)/Natureza: Katon: Haijingakure no Jutsu
Nível de Conhecimento: Apenas de vista [usado contra a personagem]
Link Comprobatório: https://www.narutorpgakatsuki.net/t77710-cs-semifinal-raves-vs-powder#614202
Clãs & Kekkei Genkai
Um clã (一族, Ichizoku, literalmente significa: família, clã), no sentido mais lato do termo, refere-se a uma família ou grupo de shinobi que formam uma unidade básica de uma aldeia shinobi. A maioria desses clãs eram forças militares mercenárias mesmo antes da Primeira Guerra Mundial Shinobi. O clã Senju e o clã Uchiha foram os primeiros clãs conhecidos a concordar em se estabelecer e formar uma vila shinobi, facilitada pela criação de acordos com os daimyō da terra em que habitam. Muitos clãs seguiriam o exemplo dos Senju e dos Uchiha, estabelecendo posteriormente os Cinco Grandes Países Shinobi como são conhecidos hoje. A afiliação a um clã geralmente é determinada pelas relações sanguíneas e pela genética, que é vital no uso de kekkei genkai e técnicas secretas. Esses atributos e habilidades fizeram muitos clãs temidos e renomados em muitas aldeias. Embora os clãs possam ser compostos por muitos indivíduos e famílias extensas, muitos clãs mencionados e vistos na série eram um pouco limitados a uma família nuclear.
Uma kekkei genkai (血 継 限界, literalmente significa: limite de linhagem) é uma anomalia do DNA que permite ao usuário usar técnicas únicas. O nome de um kekkei genkai descreve a anomalia e a técnica resultante. A maioria dos kekkei genkai é transmitida entre gerações de um clã, uma exceção sendo a Liberação de Madeira de Hashirama Senju. Da mesma forma, a maioria dos indivíduos herda apenas um kekkei genkai, mas Mei Terumī é conhecida por possuir naturalmente dois.
- Lista:
Clã/Kekkei Genkai: Ketsuryūgan/Chinoike
Nível de Conhecimento: Básico — Aparência, sabe que manipula sangue e faz genjutsus, não sabe o nome.
Link Comprobatório: https://www.narutorpgakatsuki.net/t76962p28-cena-arquidemonio
Clã/Kekkei Genkai: Senninka
Nível de Conhecimento: Apenas de vista [utilizado por Shizui]
Link Comprobatório: https://www.narutorpgakatsuki.net/t77307-cs-time-1#610836
Clã/Kekkei Genkai: Bakuton
Nível de Conhecimento: Apenas de vista [utilizado contra a personagem]
Link Comprobatório: https://www.narutorpgakatsuki.net/t77307-cs-time-1#611806
Clã/Kekkei Genkai: Sharingan
Nível de Conhecimento: Minímo — Aparência.
Link Comprobatório: https://www.narutorpgakatsuki.net/t77710-cs-semifinal-raves-vs-powder#614202
Habilidades Únicas
Muitas técnicas mostram poderes além do normal dentro do universo da série, tornando-as únicas entre determinados personagens, como o Hiraishin no Jutsu usado por Minato ou o Fushi Tensei de Orochimaru.
- Lista:
Habilidade Única:
Nível de Conhecimento:
Link Comprobatório:
Habilidades Secundárias
Técnicas e habilidades que são consideradas acima do comum e que são usados, majoritariamente, como suporte em batalhas, como Iryō Ninjutsu e o Kanchi.
- Lista:
Habilidade Secundária: Iryōninjutsu.
Nível de Conhecimento: Básico.
Link Comprobatório: https://www.narutorpgakatsuki.net/t79159-biblioteca-de-kirigakure#632069
Habilidade Secundária: Kanchi.
Nível de Conhecimento: Básico.
Link Comprobatório: https://www.narutorpgakatsuki.net/t79159-biblioteca-de-kirigakure#632069
Habilidade Secundária: Chakra Kyūin
Nível de Conhecimento: Básico.
Link Comprobatório: https://www.narutorpgakatsuki.net/t79159-biblioteca-de-kirigakure#632069
Vilas
Aldeias Ocultas são partes de países nos quais os ninjas do país residem. Seus lideres estão no mesmo nível de poder que os proprietários que governam os países dos quais fazem parte. Uma vila oculta mantém sua economia treinando seus cidadãos para serem ninjas desde tenra idade e usando-os como mão de obra em várias missões pelas quais outros estariam dispostos a pagar, desde capinar um jardim por um único pagamento até receber um orçamento constante do país em que está residindo para ser um soldado caso o país esteja envolvido em uma guerra.
- Lista:
Informação (Vila/País): Kirigakure & País da Água.
Nível de Conhecimento: Extremo [morador]
Link Comprobatório: --.
Informação (Vila/País): História de Kirigakure.
Nível de Conhecimento: Extremo.
Link Comprobatório: https://www.narutorpgakatsuki.net/t79159-biblioteca-de-kirigakure#632069
Informação (Vila/País): Amegakure
Nível de Conhecimento: Viajou para lá para o Chunin Shiken. [Mediano]
Link Comprobatório: https://www.narutorpgakatsuki.net/t77291-abertura-chunin-shiken#609897
Informação (Vila/País): Mapa Mundi
Nível de Conhecimento: Básico.
Link Comprobatório: https://www.narutorpgakatsuki.net/t79159-biblioteca-de-kirigakure#632069
Bijūs
As bestas com cauda (尾 獣, bijū), às vezes chamadas de "Monstros de Chakra" (チャクラのバケモノ, Chakura no Bakemono), são as nove formas vivas titânicas de chakra criadas pelo Sábio dos Seis Caminhos, fora do chakra do Dez Caudas. Eles são diferenciados pelo número de caudas que possuem, variando de um a nove.
- Lista:
Nada.
Última edição por Powder em 28/5/2022, 22:10, editado 2 vez(es)

Raves
Chūnin


Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.

"Uma vilã sacrifica o mundo para salvar seu amor."
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