NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
— what could have been; ficha Vote_lcap— what could have been; ficha Voting_bar— what could have been; ficha Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
— what could have been; ficha Vote_lcap— what could have been; ficha Voting_bar— what could have been; ficha Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
— what could have been; ficha Vote_lcap— what could have been; ficha Voting_bar— what could have been; ficha Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
— what could have been; ficha Vote_lcap— what could have been; ficha Voting_bar— what could have been; ficha Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
— what could have been; ficha Vote_lcap— what could have been; ficha Voting_bar— what could have been; ficha Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
— what could have been; ficha Vote_lcap— what could have been; ficha Voting_bar— what could have been; ficha Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
— what could have been; ficha Vote_lcap— what could have been; ficha Voting_bar— what could have been; ficha Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
— what could have been; ficha Vote_lcap— what could have been; ficha Voting_bar— what could have been; ficha Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
— what could have been; ficha Vote_lcap— what could have been; ficha Voting_bar— what could have been; ficha Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
— what could have been; ficha Vote_lcap— what could have been; ficha Voting_bar— what could have been; ficha Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
— what could have been; ficha Vote_lcap— what could have been; ficha Voting_bar— what could have been; ficha Vote_rcap 
128 Mensagens - 35%
Mako
— what could have been; ficha Vote_lcap— what could have been; ficha Voting_bar— what could have been; ficha Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
— what could have been; ficha Vote_lcap— what could have been; ficha Voting_bar— what could have been; ficha Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
— what could have been; ficha Vote_lcap— what could have been; ficha Voting_bar— what could have been; ficha Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
— what could have been; ficha Vote_lcap— what could have been; ficha Voting_bar— what could have been; ficha Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
— what could have been; ficha Vote_lcap— what could have been; ficha Voting_bar— what could have been; ficha Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
— what could have been; ficha Vote_lcap— what could have been; ficha Voting_bar— what could have been; ficha Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
— what could have been; ficha Vote_lcap— what could have been; ficha Voting_bar— what could have been; ficha Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
— what could have been; ficha Vote_lcap— what could have been; ficha Voting_bar— what could have been; ficha Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Folklore
— what could have been; ficha Vote_lcap— what could have been; ficha Voting_bar— what could have been; ficha Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Gesso
Genin
— what could have been; ficha RWeMLeI
— what could have been; ficha RWeMLeI


— what could have been; ficha Db42052612cfd41b90025fa19a5ad528d2c8f2ec

~

Nome: Uzumaki Hattori Natsumi, 服部夏美.
Gênero: Feminino ♀
Aniversário: Verão
Idade: 18 anos.
Estado: Viva.
Clã: Hattori, 服部一族.
Kekkei Genkai: Hyōton (氷遁) — Hattori (Sentido Aguçado: Tato)
Mão dominante: Destra.
Vilarejo: Kirigakure no Sato (Vila da Névoa, 霧隠れの里)
Graduação: Jōnin, 上忍.
Alcunha: Inexistente.
Fama: 44FP & 02FN, 46FG.
Photoplayer: Jinx, League of Legends.

Aparência: Natsumi é uma mulher esguia, musculosa e de pele clara. Ela usa a moda de rua punk. Suas características mais notáveis são suas tatuagens de nuvens estilizadas, bem como seu cabelo azul natural. Quando criança, ela usava um penteado curto com uma trança, mais tarde mudando para duas tranças longas quando adolescente e adulta.
Representação.


~

Coisas que gosta: Guerra, dor, sangue no chão… Caos.
Coisas que não gosta: Heróis, paz, ordem.
Motivações: Conseguir gerar a maior guerra de todos os tempos.
Medos: Que a ordem seja instaurada.
Transtornos/Defeitos: Egocentrismo, sadismo.

Personalidade: Podemos dizer que Natsumi é uma maluca. Extremamente extrovertida, fala sem parar, sempre querendo exaltar seus feitos, mesmo que não tenha feito nada. É uma sádica, adora violência, guerra e tudo de pior. Ri sem parar quando consegue o que quer. Nos momentos de calmaria, ela consegue se controlar e realizar as tarefas necessárias sem precisar matar uma pessoa ou outra. Apesar de tudo isso, ainda há discernimento do que é preciso para ser uma kunoichi, como realizar missões e etc.

~


Arquétipo: Vilã O Arquétipo do Vilão é constituído pela encarnação do mal, movido pelos desejos de prejudicar algo ou alguém, causar discórdia, sofrimento e caos independente de motivos concretos ou não. Os personagens com tal arquétipo são completamente opostos aos com arquétipo de Herói, pois não se preocupam em matar, manipular, provocar caos indevido e se divertirem com tais coisas. O personagem que melhor representa o arquétipo é Kaguya cujos planos e objetivos não eram mais do que exterminar o mundo independente dos prós e contras das pessoas.


~

História:
—— [ THE CHAOS ITSELF ]

Uma garota de cabelos azuis, abandonada pelos pais na periferia da Vila da Névoa. Cresceu no meio de ratos e lixo, vivendo de migalhas e de brigas de rua. A violência que presenciou por anos a deixou… maluca, nada daquilo a assustava, pelo contrário, ela gostava. Animais abandonados sofreram nas mãos dela, pegando a comida que eles achavam por aí. Uma criança violenta e sádica, gostava de machucar os outros. Roubava dinheiro de velhos desatentos e de crianças mais ricas.

Quando teve idade para entrar na Academia Ninja, não pensou duas vezes. Ela poderia ser maluca, mas sabia que a escola poderia lhe proporcionar treinamento para ficar mais forte, ao mesmo tempo que daria uma renda estável.

Mesmo sendo uma extrovertida, permaneceu discreta durante os anos de Academia, somente furtando coisas dos outros alunos, sem ninguém perceber. Nas aulas práticas, se destacava com sua capacidade de assimilar e aprender as coisas rapidamente, se tornando um prodígio daquela classe. Alguns alunos conheciam a fama da garota de ser uma ladra que adorava violência, porém ninguém tinha coragem de confrontá-la.

As guerras entre as Vilas se iniciavam, e para Natsumi, aquilo era maravilhoso, enquanto para todos ali, era um terror. Ela queria criar algo maior, uma guerra ainda maior, que pudesse acabar com tudo.

—— [ VIDA DE GENIN & CHŪNIN SHIKEN ]

Natsumi começou sua jornada ninja fazendo missões básicas de rank-D. Mesmo sendo tarefas nas quais detestava, fazia para que pudesse se sustentar e subir nos ranques da vila. Depois de completar  algumas dessas missões, veio o primeiro chamado para uma missão de rank-C. Ela encontrou um grupo de outros genins para participarem da missão junto a ela. Itadori Yuji, Uchiha Keisuke e Yotsuki Yasuke. O quarteto foi até uma pousada encontrar um nukenin e um grupo de ninjas de Kiri sequestrados. Após superarem os obstáculos, concluíram a missão com êxito.

Alguns dias depois, Uzumaki Natsumi foi convocada para participar do Chūnin Shiken em Amegakure, representando Kiri. A genin, em conjunto com Hyakkimaru Ren e Shizui Yamamoto, genins de Iwa e Konoha, respectivamente, passaram da primeira fase ao derrotar outro grupo de genins. Na segunda fase, combates diretos, Natsumi enfrentaria Chome, porém ele não aparecia e a garota de cabelos azuis estava na semifinal. O seu próximo combate seria contra Uchiha Hisoka, mas a genin de Kiri não teve chances contra ele, foi jogada para fora da arena no primeiro ataque dele.

Falhando no evento, ela retornou para sua vila natal.

—— [ O SEGUNDO FRACASSO ]

Após passar dois meses do Chūnin Shiken, aonde fracassou pateticamente. Natsumi tinha mais uma chance de se graduar. Ao pedir à vila para fazer um teste, ela foi mandada para uma missão aonde deveria resgatar um informante que fora sequestrado. Entre investigações e infiltrações, a genin acabou por falhar mais uma vez, por conta de seu cansaço. Apesar de ter derrotado todos ali, a missão foi considerada incompleta. Além de mais um fracasso em seu currículo, sua personalidade se tornava mais agressiva.

—— [ O INFILTRADO & CHŪNIN ]

Natsumi passou algumas semanas treinando, pensando na forma em que falhou naquele teste de graduação. Quando se sentiu pronta novamente, requisitou mais um teste. Dessa vez ela foi direcionada, pela madrugada, por um veterano da vila, que pediu, primeiramente, que ela se infiltrasse numa sala confidencial somente para jōnin, para pegar um pergaminho referente a uma mulher que havia desaparecido ou morrido. Após a conclusão dessa parte, ele requisitava à genin que se infiltrasse numa casa. A kunoichi conseguiu entrar na casa e pegar alguns arquivos, que não tinha muita noção do que era. Quando entregou para o velho o que havia roubado, pediu-a para sair, mas, teimosa como ela era, decidiu ver o que aconteceria. Um esquadrão mascarado de Kiri invadiu a casa e rendeu algumas pessoas que ali estavam. O que essas pessoas eram seria algo que Natsumi só teria noção tempos mais tarde.

—— [ O PEQUENO DEMÔNIO ]

Após juntar-se ao time de Uzumaki Baldur, o herói de Kiri, Natsumi foi chamada para uma missão enquanto estava investigando um tal de Pastor que estava causando confusão na vila. Uma criatura estava atazanando a vida de alguns moradores de um vilarejo menor nos arredores de Kirigakure.

O medo da criatura causava em todos fazia com que aquela pequena vila ficasse num silêncio, qualquer barulho poderia atrair o monstro e causar mais fatalidades.

Após uma investigação pela vila, ela seguiu algumas crianças até um laboratório. Dentro desse laboratório, encontraram a criatura. Hattori Natsumi enfrentou aquela nuvem roxa que, depois de alguns socos, se revelou ser uma quimera… pequena. Após a vitória da chūnin, a quimera propôs um contrato de invocação entre os dois. Natsumi assinou tal contrato, e agora tinha um aliado.

[ TOKUBETSU JŌNIN & A LUA VERMELHA ]

A chūnin já tinha o que era necessário para pedir um teste para Tokubetsu Jōnin. Ao pedir, ela foi direcionada para um ninja de Kiri que iria testá-la em combate. A luta entre os dois foi dura, com a chūnin dando tudo de si, utilizando tudo que tinha. No final, uma lua vermelha tomava o céu e a noite era permanente, começava um tempo de terror.

[ HISTÓRIA DESATUALIZADA ]



Primários
[05] Ninjutsu ━ Mestrada
[06] Taijutsu* ━ Mais que mestrada
[03] Genjutsu ━ Estudada
[03] Inteligência ━ Inteligente
[04] Força ━ Força colossal
[05] Velocidade ━ 22 m/s
[04] Stamina ━ +325HP&CH & 6 posts
[03] Selos ━ 6 selos/s

[07] Iniciais
[24] Adquiridos
[02] Extras *
[33] Totais

[00] Reservados

Secundários.
[23] Usados
Secundários
[10] Regeneração ━ 10% HP por turno.
[03] Recuperação ━ 3% CH por turno.
[00] Sensoriamento ━ Inativo.
[00] Shurikenjutsu ━ Inativo.
[00] Cura ━ Inativo.
[00] Absorção ━ Inativo.
[00] Ninshū ━ Inativo.
[10] Combate ━ +200 de Dano
[00] Ilusão ━ Inativo.

Vantagens
✓ Perito Elemental: Hyōton (00) — Clã Hattori
✓ Habilidade em Taijutsu (02) — Inata
✓ Grande Controle de Chakra (02) — Inata

✓ ~ Treináveis: 03/13
✓ Ambidestria (01)
✓ Grande Durabilidade (02)
Vazio (09)
Desvantagens
x Código de Honra — Derrota (2)
x Egocentrismo (2)
x Agressivo (1) — Adquirido & Superado

Armas (20/20)
✲ Kunai 09/10un.
✲ Shuriken: 10/10un.

Missões
✲ Rank D. [05]
✲ Rank C. [06]
✲ Rank B. [08]
✲ Rank A. [02]
✲ Rank S. [01]

Relacionamentos
Modelo:
NPCs:
Players:

Naturezas Elementais
Primeira Natureza: Fūton (Wind Release, 風遁).
Segunda Natureza: Katon (Fire Release, 火遁)
Terceira Natureza: Inexistente.
Quarta Natureza: Inexistente.
Quinta Natureza: Inexistente.
Kekkei Genkai Elemental: Hyōton (Ice Release, 氷遁) — Hattori
Afinidade Elemental: Fūton (Wind Release, 風遁) & Hyōton (Ice Release, 氷遁) — Hattori

Particularidades
Habilidade Única: Inexistente.
Habilidade Secundária: Ten no Juin, 天の呪印­.
Transplante: Inexistente.
Invocação: Yōkai (Nue)
Especialidades: Inexistente.
Cor do chakra: Azul
Limite de Jutsus:
(08/13) Jōnin — (03/04 S);
(03/05) Ninjutsu
(02/05) Taijutsu (Nintaijutsu incluso)
(02/02) Taijutsu (qualidade)
(00/03) Genjutsu
(00/03) Hyōton (Perícia)

Reserva:
(00/13) Jōnin — (00/04 S);
(00/03) Ninjutsu
(00/04) Taijutsu
(00/02) Taijutsu (qualidade)
(00/01) Genjutsu
(00/03) Hyōton (Perícia)

~

Links Comprobatórios
Complementar
Clã Hattori.

Fichas Antigas
spare the symphaty; ficha

Eventos ON & OFF
ON:
Chunin Shiken (Amegakure 21/22)
[ Abertura ] Chunin Shiken
[ CS ] Checkpoint
[ CS ] Time 1 (primeira fase)
[ CS ] Quartas de Final - Chome vs Powder
[ CS ] Semifinal - Raves vs Powder
[ CS ] Finais - Raves vs Shizui (+1 Missão B)
Império Jashinista
[ I.J ] A Aliança Shinobi
[ I.J ] Checkpoint¹
[ I.J ] Matsuda Arashi (Nv. Chunin/Tokujo)
[ I.J ] Checkpoint²
[ I.J ] Fase Final (Nv. Tokujo/Jonin)
[ I.J ] O Arrebatamento (Graduação: Jōnin & 1 ponto de qualidade treinável)

OFF:
Boas-Vindas (+1 ponto de atributo; 50 pontos de status)
— [ MOD. AG ] Powder (+8 pontos de databook; +7 pontos de databook; +1 ponto de qualidade treinável; Elemento Katon; Nuibari)
— Sorteio Diário - 12 anos online (1 Missão rank-A, 1 ponto de databook)
Promoção de Agosto (+ 1 ponto de qualidade treinável; + 4 pontos de databook primário; + 3 pontos de databook secundário; + 3 missões rank-B; + 3 missões rank-C; + 450 de status extra)

RP/Plottings
Cena — Arquidemônio (2 Missões Rank-C)
Graduação: Provação por Fogo (Graduação: Chūnin falha; Defeito Agressivo adquirido)
Graduação: O Infiltrado (Graduação: Chūnin sucedida)
Superação: Vilã, sim! Agressiva? Jamais! (Superação de Defeito: Agressivo — Adquirido)
Lendo na Biblioteca (Mapa do País, Mapa Mundi, História do Vilarejo, Iryoninjutsu Básico, Chakra Kyuin Básico e Kanchi Básico)
Capítulo — Solo B: Tenebris Bestia (2 missões rank-B¹ & Kuchiyose: Yōkai)
Graduação: A menina querendo ascender (Graduação: Tokubetsu Jōnin sucedida)
ambidestria; treinando qualidade (Qualidade: Ambidestria)
cena rank b; a grande durabilidade (Qualidade: Grande Durabilidade)

Missões
Rank-D: 1, 2, 3, 4, 5.

Colonizações
Nada

Fillers
[ Avanço de Tempo ] O Passado da Odiosa Garota (+1 Missão C)
Filler de Troca de Clã (Uzumaki → Hattori) [ CONHECIMENTOS DESCONSIDERADOS ]
[ Filler T.S ] Verdades Secretas (Habilidade Secundária: Ten no Juin)

Treinamentos Individuais (1/6)
back to life; treinamento de selos (+1 Selos)

Amigável
— Nada

Legenda
¹ Dobradas pelo Boost de Missão/Mês do UP.



~




Última edição por Kassandra em 22/8/2022, 20:20, editado 52 vez(es)

_______________________

— what could have been; ficha Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Gesso
Genin
— what could have been; ficha RWeMLeI
— what could have been; ficha RWeMLeI
Jutsus Básicos:
Clã:
Ninjutsus:
Taijutsus:
Genjutsus:
Kenjutsus:
Fūinjutsus:
Naturezas Elementais:
Habilidade Secundária:
Estilo de luta:
Arsenal:
Kuchiyose:
Reservas:


Última edição por Powder em 24/7/2022, 10:52, editado 18 vez(es)

_______________________

— what could have been; ficha Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Gesso
Genin
— what could have been; ficha RWeMLeI
— what could have been; ficha RWeMLeI
—— CONHECIMENTOS

Academia Ninja
A personagem, graduada na Academia Ninja de Kirigakure, possui os conhecimentos básicos de jutsus: técnicas de rank-E e D; o mínimo de Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu; armas básicas e arremesso.

Jutsus & Naturezas
Jutsu (術, literalmente significa: habilidades / técnicas) são as artes místicas que um ninja utilizará nas batalhas. Para usar uma técnica, o ninja precisará usar seu chakra. Para executar uma técnica, o ninja trará à tona e liberará as duas energias do chakra. Ao formar selos manuais, o ninja é capaz de manifestar a técnica desejada. Devido ao grande número de selos manuais e combinações diferentes, existem milhares de técnicas possíveis a serem descobertas.
Lista:

Clãs & Kekkei Genkai
Um clã (一族, Ichizoku, literalmente significa: família, clã), no sentido mais lato do termo, refere-se a uma família ou grupo de shinobi que formam uma unidade básica de uma aldeia shinobi. A maioria desses clãs eram forças militares mercenárias mesmo antes da Primeira Guerra Mundial Shinobi. O clã Senju e o clã Uchiha foram os primeiros clãs conhecidos a concordar em se estabelecer e formar uma vila shinobi, facilitada pela criação de acordos com os daimyō da terra em que habitam. Muitos clãs seguiriam o exemplo dos Senju e dos Uchiha, estabelecendo posteriormente os Cinco Grandes Países Shinobi como são conhecidos hoje. A afiliação a um clã geralmente é determinada pelas relações sanguíneas e pela genética, que é vital no uso de kekkei genkai e técnicas secretas. Esses atributos e habilidades fizeram muitos clãs temidos e renomados em muitas aldeias. Embora os clãs possam ser compostos por muitos indivíduos e famílias extensas, muitos clãs mencionados e vistos na série eram um pouco limitados a uma família nuclear.

Uma kekkei genkai (血 継 限界, literalmente significa: limite de linhagem) é uma anomalia do DNA que permite ao usuário usar técnicas únicas. O nome de um kekkei genkai descreve a anomalia e a técnica resultante. A maioria dos kekkei genkai é transmitida entre gerações de um clã, uma exceção sendo a Liberação de Madeira de Hashirama Senju. Da mesma forma, a maioria dos indivíduos herda apenas um kekkei genkai, mas Mei Terumī é conhecida por possuir naturalmente dois.
Lista:

Habilidades Únicas
Muitas técnicas mostram poderes além do normal dentro do universo da série, tornando-as únicas entre determinados personagens, como o Hiraishin no Jutsu usado por Minato ou o Fushi Tensei de Orochimaru.
Lista:

Habilidades Secundárias
Técnicas e habilidades que são consideradas acima do comum e que são usados, majoritariamente, como suporte em batalhas, como Iryō Ninjutsu e o Kanchi.
Lista:

Vilas
Aldeias Ocultas são partes de países nos quais os ninjas do país residem. Seus lideres estão no mesmo nível de poder que os proprietários que governam os países dos quais fazem parte. Uma vila oculta mantém sua economia treinando seus cidadãos para serem ninjas desde tenra idade e usando-os como mão de obra em várias missões pelas quais outros estariam dispostos a pagar, desde capinar um jardim por um único pagamento até receber um orçamento constante do país em que está residindo para ser um soldado caso o país esteja envolvido em uma guerra.
Lista:

Bijūs
As bestas com cauda (尾 獣, bijū), às vezes chamadas de "Monstros de Chakra" (チャクラのバケモノ, Chakura no Bakemono), são as nove formas vivas titânicas de chakra criadas pelo Sábio dos Seis Caminhos, fora do chakra do Dez Caudas. Eles são diferenciados pelo número de caudas que possuem, variando de um a nove.
Lista:


Última edição por Powder em 28/5/2022, 22:10, editado 2 vez(es)

_______________________

— what could have been; ficha Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Raves
Genin
— what could have been; ficha Print110
— what could have been; ficha Print110
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido