:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Amegakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
A Noite Mais Escura
Arco 03
Ano 14 DG
Outono
Diante da queda de Moira O'Deorain e a morte de Chisaki Overhaul, todos os olhos dos ninjas presentes em Kiri se voltaram para o Capuz Vermelho, que se revelou uma cópia exata do lendário Sarutobi Shion. Graças a Hyuuga Angell, o mercenário foi capturado, levando a prisão junto com Moira. Tudo aquilo favoreceu um entendimento entre as vilas que lutaram entre si em Oto, fazendo com que eles voltassem a neutralidade. Enquanto Iwa e Suna elegem novos Kages, em Konoha, Sarutobi Kaden se prepara para passar o seu cargo para um ninja mais jovem, ao mesmo tempo em que um novo Senhor Feudal assume em Kumo e o Daimyou de Kiri tenta impedir os ataques dos opositores de Jyu. Com a revelação de Chisaki Overhaul sobre a HYDRA, as ações da empresa acabam sofrendo uma grande queda, gerando indícios de uma enorme crise nas grandes nações. Diante do caos, diversos vilarejos pequenos são varridos do mapa quando uma onda de assassinatos em massa se inicia, ao mesmo tempo em que um grupo de fieis ao Jashinismo começa a se erguer, trazendo uma mensagem de esperança para os corações afligidos pelo sofrimento.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
XXXXX
Futuramente teremos.
Discord#1234
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) Original

Oblivion
Jōnin
Oblivion
Vilarejo Atual
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) Original

[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Publicado Qui 16 Jun 2022 - 0:06

Império JashinistaMatsuda Arashi  


A Grande Revolução começou. O Pastor iniciou a transformação da humanidade, levando o planeta Terra a uma nova era: a era dos imortais. Os ninjas da Aliança Shinobi puderam assistir tudo acontecer diante dos olhos deles, mas quando se preparavam para defender o mundo, eles foram puxados por cubos dimensionais que os levaram para os seus próximos desafios. Diante de um novo inimigo, teriam que fazer de tudo para sobreviverem, e assim lutarem com todas as forças contra o Pastor.



Matsuda Arashi



Aquele lugar já tinha sido palco de uma grande batalha que acabou sendo esquecida pela história, mas os vestígios daquela luta eram visíveis aos que chegavam ali. O lugar tinha pelo menos 100m², além do mar que tinha uma profundidade de pelo menos 50 metros. Chovia bastante naquele ambiente, e haviam cinco pedaços de blocos de prédios onde os visitantes do local poderiam se firmar, além de pelo menos 10 canos metálicos não muito firmes, mas antes que eles chegasse, a chuva vermelha pararia, e assim eles não seriam contaminados com o poder Jashinista. O mar que cobria Amegakure no Sato ficava ao norte, os esgotos ficavam a Leste, e uma parede enorme cobria o lado Sul e Oeste.

Chegando através de espelhos dimensionais, os ninjas poderiam observar Matsuda Arashi com a sua foice em cima de um pilar que boiava, com 30 metros de altura, bem acima de suas cabeças. Ele não dizia nada em voz alta, apenas ficava com os joelhos flexionados, olhando para todos com um sorriso no rosto. - Até que o Phantom trouxe uns carinhas interessantes para eu matar. Que paradinha, que paradinha... - disse o garoto, ficando no centro do local.



Considerações Narrativas
- Todos devem fazer um post aqui indicando a sua chegada no cenário, por isso vocês não devem ativar nenhuma técnica, jutsu ou qualquer habilidade especial de nenhum tipo, ou fazer qualquer movimento considerado ofensivo (tipo, sacar armas). Quem ativar qualquer habilidade ou usar qualquer técnica estará automaticamente eliminado do evento.

- Este tópico ficará aberto até a 23:59h do dia 17/06/22 (sexta-feira). Quem não postar aqui automaticamente estará eliminado do evento (LEMBRANDO QUE DEVE SER FEITO UM POST DE SAÍDA DO CHECKPOINT).

- Mínimo de 200 palavras, máximo de 600.

- PVP está bloqueado neste tópico.



Recomendados
Spoiler:


TEMPLATE POR AKEIDO


Última edição por Oblivion em Dom 19 Jun 2022 - 19:00, editado 1 vez(es)

_______________________

[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) Scre1755
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) D6OFLEcOlá, Convidado, eu sou o Oblivion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) Templa28

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) Templa28

Re: [Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Publicado Qui 16 Jun 2022 - 17:14

Atsushi Hikari

Matsuda Arashi
Falas | Pensamentos | Técnicas

Sua consciência, igualmente a sua percepção de corpo e mente, retornava em outro local muito diferente do que se encontrava anteriormente. A sensação da chuva encharcando suas roupas chegava tão rápido quanto a do seus pés pisando em um dos que pareciam ser blocos de concretos no mar de Amegakure, mais precisamente prédios, que também estavam próximos de encanações não muito seguras à primeira vista. Os olhos ensolarados analisavam todo novo cenário que se revelava em seus horizontes, antes de focarem no outro rapaz que se encontrava sobre um pilar flutuante não muito distante de sua própria posição, prendendo-se então ao novo indivíduo que o encarava com uma expressão perigosa no rosto.

... Saudações, jovem rapaz. — A voz do Hikari cortaria o barulho da chuva, embora não levantasse muito seu timbre e esse permanecesse agradável aos ouvidos, demonstrando uma compostura e segurança ocultas que lhe fariam se destacar no ambiente e o permitiriam ser ouvido por todos que estivessem no local. — Presumo que seja um dos responsáveis por estarmos nessa situação, infelizmente, então devo assumir que você não desistirá desse conflito somente com palavras. — Continuaria seu monólogo, enquanto se aproximaria do rapaz de cabelos bicolores ficando cerca de trinta metros de distância os separando, mantendo seu tom de voz calmo ainda que seus olhos se afiassem para seu inimigo.

Meu nome é Atsushi Hikari, mais um homem entre os homens, e por educação, quem você seria? — Terminaria sua apresentação, questionando a identidade do adversário, ainda com sua postura neutra em relação ao seus arredores. O Hikari desejava internamente estar junto de sua líder, Altria Pendragon, mas possuía certeza de que independente de onde ela estivesse sua ajuda era mais do que necessária, então seria um dever seu como subordinado superar aquele desafio no qual ela não poderia estar presente. Atsushi confiava naqueles que mal conhecia e já considerava irmãos aos olhos de Taiyōshin, a Aliança Shinobi, seguindo o conselho de seu 'irmão de fé' para jamais realizar uma batalha independente de seus companheiros.

Seja quem for, garanto-lhe: nós iremos derrota-lo nesse combate. — Finalizava.

| N° de Palavras: 351 |

[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) Hp210 HP: 375/375 [Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) XQKY0 CH: 925/925 [Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/05  》
Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) Z8f2X
"Mais importante do que saber como fazer é saber o que fazer."

Criação de Habilidades | Evoluções |  Recompensas Diárias
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) Efcf87d75c419ce308ee53796e9ab048

Powder
Tokubetsu Jonin
Powder
Vilarejo Atual
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) Efcf87d75c419ce308ee53796e9ab048

Re: [Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Publicado Sex 17 Jun 2022 - 11:03



[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) Jinx4_10
Every day I wake up, then I start to break up. Lonely is a woman without love.

O estranho feixe de energia puxava Natsumi e os outros para o desconhecido. Era claro que ninguém sabia para onde eles iriam, poderia ser um em cada lugar ou então todos no mesmo lugar, mas o resultado era imprevisível.

A luz era tão forte que a tokujō teve que fechar seus olhos para não se cegar, somente sentiu ser puxada para fonte luminosa, não sabendo o que aconteceria durante. O seu corpo foi transportado por alguns segundos sendo paralisado pelo tal cubo, quando sentiu que poderia se mover, abriu os olhos.

Natsumi foi jogada para um local que ainda parecia ser Amegakure, ela caía de uma altura de cinco metros, mas no ar conseguia se ajeitar e pousar em segurança. Era um cenário destruído, com canos quebrados e pedaços de concreto flutuando pelo mar. A garota olharia aos seus arredores, procurando algo. Um dos ninjas da aliança estava ali, Natsumi não se lembraria muito dele, mas recordava que estava entre os shinobis que vieram com a Kazekage.

A fala dele para o nada, fez Natsumi procurar para onde ele queria falar. Até que encontrou um rapaz, em cima de um dos pilares que boiavam ali naquele mar, parecia jovial, porém com uma marca de queimado em seu rosto, e com uma foice que parecia ser bem perigosa. As palavras daquele desconhecido já denunciava que ele era um dos inimigos, a tokujō retribuiu o sorriso que ele deu enquanto ouvia o ninja de Suna falar, e também se apresentar. Por fim, o garoto de Suna garantia que sairiam com a vitória naquele futuro embate.

Se prepare, maluco! Pois a outra parte do seu rosto vai sair queimada também! — exclamou para o inimigo e se colocando a três metros a esquerda de Atsushi.

HP: ❲1.025 ✘ 1.025❳ CH: ❲2.315 ✘ 2.450❳ ST: ❲00 ✘ 06❳


Considerações:
Armas & Itens:
Jutsus Utilizados:
Habilidades:
Databook & Qualidades:

_______________________

[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) 31461a2989c228c5ac59831136a49faf298a16ee
— 誰もが私の敵になりたい
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: [Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Publicado Sex 17 Jun 2022 - 17:33



 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 
Or... — Termino, adentrando o portal. A fissura trouxe a mim e outros shinobis a um lugar de Amegakure, reconhecível pela imensidão daqueles mares, as núveus ainda tingidas com o vermelho da Jashinkyō. Haviam estruturas de concreto que emergiam das águas, tendo uma em minha posse, a qual usei para me apoiar após ser arremessado pela força cinética, considerando a atração da forma cúbica que surgiu no prédio a Essex Corpo, Na distância, sobre uma plataforma, observando a todos os presentes, pairava um homem, agachado e portando um armamento único. Ele mantinha-se imóvel, em silêncio, mas fitando-nos com um sorriso, acredito eu que preparando-se para o embate.  Haviam apenas dois ninjas presentes, tendo um deles iniciado, entoando ao homem algumas poucas palavras, além de apresentar-se. A outra, ameaçando-o, deu continuidade a conversa. Eu por outro lado, pus me a analisar os arredores. Caso concentrassemos nosso chakra nos pés, poderiamos facilmente enfrentá-lo mesmo que fora das plataformas que usávamos, entretanto, um descontrole mínimo ou um golpe certeiro nos lançaria para uma situação desvantajosa, pois não somente teriamos de nadar para a superfície, como poderiamos ser incapacitados e deixados para nos afogarmos. De uma forma ou de outra, considerando a arma que o homem empunhava, ele provavelmente partiria para ataques a curta distância, e caso fosse, seria mais fácil derrotá-lo. Após analisar o ambiente, ajeito as mechas de meu cabelo: — Todos aqui, prestem bastante atenção. Tentem apenas não agir por impulso, deixe que o anfitrião adeque-se a seus convidados. Já que estamos aqui, é melhor entender as habilidades de nosso oponente antes de atacá-lo. — Digo a todos, preferencialmente em um tom audível apenas aos meus aliados, evitando que a voz alcançe nosso oponente caso consiga.


HP: (1025 • 1025) | CH: (2866 • 2925) | ST: (00 • 12)

Rokubi: (4000 • 4000)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) FwEdX3H

Shizui
Tokubetsu Jonin
Shizui
Vilarejo Atual
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) FwEdX3H

Re: [Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Publicado Sex 17 Jun 2022 - 20:06

ONE
DAY AT
A TIME
O que tinha acabado de acontecer? Estava me perguntando ao perceber que tinha ido parar em um lugar completamente diferente de onde estava anteriormente. ”Então fomos apenas transportados?” Não precisei de muito para perceber que não tinha sido o único a chegar até ali. Ainda assim me preocupava, embora tivesse entendido que não teríamos contato direto com a chuva vermelha de antes. —‌ Ok, onde estamos? ‌—‌ Vasculhei os arredores para tentar descobrir, e foi aí que avistei um ser em cima de um pilar.

Meus olhos se apertaram por alguns instantes, buscando enxergar melhor aquele que estava ali. Vi uma foice junto a ele, dando a entender que estava preparado para o combate. ”Certo, ele pode ser um inimigo.” Voltei meu olhar para os demais, vendo o garoto que tinha conversado com Takeshi, começar a se pronunciar. Suspirei ao fim de suas palavras, e por alguns instantes não percebi a presença de Natsumi.

Ah, eu lembrava da garota de Kiri, cuja personalidade era um tanto, peculiar. ”O que estão fazendo?” Assim como o outro garoto, a menina da névoa proferiu palavras ameaçadoras. —‌ Parem de provocar o inimigo. ‌—‌ O tom usado foi brando, porém sério para os outros dois. Não sabíamos o que aquele ser poderia fazer, nem mesmo se ele realmente era um oponente.

O mais sensato até aquele momento foi o ninja de Kumo. Seu pensamento era compatível com o meu, embora parte de suas palavras já tivessem sido ignoradas por dois dos ninjas ali presentes. —‌ Bom, não sei o que será de nós, mas contem comigo para a defesa. ‌—‌ Meus olhos fixaram-se no outro ser que estava sobre o pilar, esperando uma reação do mesmo.

HP: 1800/1800 | CH: 3125/3125 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

Ficha | G.F | Banco | R.D | C.J | C.H | Mod.Ag | Org |  Template

[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) HLPGI48
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Lan ShuiXian
Jōnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Re: [Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Publicado Sex 17 Jun 2022 - 20:58





ARASHI



"Que tecnica teria tal poder?" Questionou-se o Jounin no exato momento que se viu em um lugar totalmente diferente e conseguido, com seu reflexo, tentou se fixar em uma plataforma de concreto. Seus olhos ainda buscavam se adaptar ao novo ambiente que se encontrava, tentando analisar bem o terreno. O Lan se viu em um lugar caótico, mas semelhanças do ambiente pareciam alertar que ali ainda era Amegakure e que não tinha vindo sozinho.

O médico tentou levar sua mão direita em direção a empunhadura de sua Kokuto, sentindo no exato momento um tipo de dor tomar conta da mesma. "Não pode ser" Lamentou o Jounin ao notar que sua mão dominante estava comprometida e que de alguma forma aquela viagem tinha tido efeitos nocivos a si, mas sabia que poderia vir a se curar. "Se aconteceu comigo, possivelmente veio a acontecer com mais alguém aqui" Pontuou olhando ao redor.

- Quem estiver machucado, se aproximem, posso iniciar os cuidados. - Deixaria sua voz soar para os demais da aliança que estivessem ali, assumindo seu papel de suporte naquela investida.


No momento que o Médico pensou em tratativas para seu estado de saúde, pode notar a chegada de um novo personagem ali. Observou da distancia que estava os demais participantes, vendo a ação de algum deles após o aparecimento do homem no alto.

- Deveriam seguir o conselho de Kaonashi. - Opinaria, com uma certa prepotência na voz, evidenciando a sua irritação pelas ações precipitadas dos demais. O Médico acenaria com a cabeça para o Músico de sua vila, confortável por ter algum conhecido no local. Não era a primeira vez que estava com o Tokubetsu contra um inimigo em comum, só esperava que tivesse o mesmo fim que na batalha em Otto.

O Jovem Jounin escutou então um shinobi de Kanoha falar, franzindo o cenho para o mesmo. Era nítido que estrategias precisavam ser feitas, mas para isso precisaria saber as habilidades de seus companheiros de batalha.

Com sua mão esquerda o Lan ajeitou uma mexa de seu cabelo, tentando não demonstrar o desconforto com seu outro braço e que não estava cem por cento saudável naquele momento. Iria esperar a abertura correta para vir a se curar e cuidar dos demais que estivessem necessitados.

- É sobre isso, né? - Pensou alto, lamentando mais uma carnificina estar sendo iniciada. Franziu o cenho, com um olhar opaco e intimidador para o adversário. - E não está nada bem.

Fala | "Pensamentos"



Considerações:

Aparência:


Databook:
Jutsus | Qualidades | Defeitos:
Itens:



1850/2150
2425/2425
00/07




403 Palavras


Evil is a point of view.
God kills indiscriminately... and so shall we. For no creatures under God are as we are. None so like Him as ourselves.

[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) C4599a787e670a5bea510e161d127f190f4eb048

Dazai
Chūnin
Dazai
Vilarejo Atual
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) C4599a787e670a5bea510e161d127f190f4eb048

Re: [Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Publicado Sex 17 Jun 2022 - 21:21





[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) ZOoK99D

A luz do feixe era potente o bastante para cegar em casos que mantesse os olhos abertos, assim o Chunnin deixou suas pálpebras protegerem sua íris antes que fosse tarde demais, segundos depois, a consciência do Hattori foi expelida pelo cubo, mas agora, em um local completamente diferente de onde estava antes. A chuva respingava sobre a cabeça de todos, deixando claro que provavelmente ainda se encontravam na mesma vila, porém, em um local distante da Essex Corp, nesse grande campo aberto era possível presenciar o que parecia ser um palco de guerra, o ambiente estava em boa parte destruído com apenas alguns fragmentos de blocos de concreto espalhados por um grande e profundo mar que cercava todo o local. O Hattori passou seus olhos rapidamente por todo o cenário, e dentre suas buscas, o mesmo conseguiu perceber o que parecia ser um garoto sobre um grande pilar flutuante observando todos de relance.

A dor profunda em braço era cortada pela a adrenalina subindo por suas veias, ao olhar em volta, conseguiu perceber cada vez mais ninjas surgindo pelo campo de batalha, mais da Aliança para enfrentar essa grande ameaça como alguns dos ninjas de Suna, Iwa e até mesmo de Kumo, todos prontos para combater o homem queimado com suas ferramentas mortais. Yuta já assumiu posição de combate, esperando os outros terminarem suas falas para ver a reação do queimado.

"Que dor, merda... Espera, aquele não é o médico que a Mei-Sensei tinha avisado?" Meditaria consigo olhando para Lan enquanto o mesmo avisava sobre os cuidados que poderia fornecer.
— Ai rapaziada. Diria falando especificamente com todos os shinobis presentes da Aliança. — Meu braço tá meio zoado mas se quiserem que eu de um supapos nesse cara é só avisar, bater e apanhar é comigo mesmo. Finalizaria.

Com auxílio médico ou não, Yuta tinha que lutar em quaisquer termos que lhe fossem apresentados, afinal ele prometeu, prometeu voltar com o Sol para casa.

---------•---------

HP: 850/1.150 | CH: 1.400/1.400 | CJ: 400/400 | ST 00/07

Informações:

SUGAR

_______________________

[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) Image10
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) WH8n2pf

Jokerzinha
Chūnin
Jokerzinha
Vilarejo Atual
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) WH8n2pf

Re: [Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Publicado Sex 17 Jun 2022 - 22:15

CHECKPOINT

HP: 1350/1350 | CH: 1500/1500 | ST: 00/06
Poucos segundos depois que o cubo começou a brilhar, a luz finalmente começou a diminuir e quando Nezuko se deu conta, já não estava mais no mesmo local de antes. Diferente do hall do prédio em que estava antes, onde o local era todo tecnológico, agora a Chunin se encontrava em um local todo destruído, a menina chutaria opinar que ali já tinha sido palco de alguma grande batalha.

Os olhos da menina logo percorreram todo local enquanto a mesma ouvia um menino falar. Rapidamente a Chunin foi à procura da pessoa com quem ele falava e poucos segundos depois o encontrou em cima de um pilar acima dos shinobis ali presentes. O inimigo estava com os joelhos flexionados segurando uma foice em sua mão.

A Hyuga logo começou a olhar à sua volta, estudando o local para que pudesse usá-lo ao seu favor caso precisasse. Tinham  cinco pedaços de prédios caídos e alguns canos metálicos que à primeira vista não pareciam muito confiáveis. Ouvia um rapaz falar que era médico e logo em seguida ouvia uma voz familiar e ao olhar para ver quem era reconheceu Yuta, um companheiro de seu time. Ele não estava tão longe, era separado da menina por apenas seis metros.

Podendo notar o ferimento no braço do menino, se apressou em correr em direção ao mesmo assim que o homem que segurava a foice começava finalmente a falar, iria parar ao chegar a um metro de distância de Yuta.

-Pronto pra quebrar a cara dele? - falaria enquanto olhava para o inimigo com um sorriso no rosto, sua mão tirava um pirulito do bolso para em seguida coloca-lo na boca.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) AnitaPereira681.128.790535

SraCandyCandy
Genin
SraCandyCandy
Vilarejo Atual
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) AnitaPereira681.128.790535

Re: [Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Publicado Sex 17 Jun 2022 - 23:51

8
Allannia Grey

HP:925/925
CH:1175/1175
ST:00/05
Lugar:Iwagakure no Sato
Palavras:391
Ressurgiu num ambiente desconhecido e devastado, como se em um passado distante uma luta houvesse marcado para sempre aquele lugar. A chuva encharcou os cabelos prateados da Grey, embora não sentisse nenhuma sensação no restante do corpo, protegido pela armadura. Estava próxima do restante da Aliança Shinobi, no alcance da visão de um indivíduo ameaçador. Não sabia discernir se era um inimigo ou aliado, pois estava sempre sorridente e o que havia dito fora emanado num tom tão sucinto e baixo que não havia noção alguma do assunto. Allannia franziu as sobrancelhas e devolveu o sorriso, timidamente. A sua mãe havia ensinado a boa educação, tentaria fazer apenas o mais apropriado para a situação, em sua concepção.

Oi! Você quer ser nosso amigo? Precisamos de ajuda, você parece forte — disse ao seu futuro rival, num tom pacifista.

Jamais desejaria ferir o inimigo se não fosse realmente necessário. Eram todos vítimas da crueldade dos grandes vilões, se o oponente diante de todos fosse realmente um rival, a Grey consideraria que fosse apenas um subalterno de uma causa maligna. Exceto que ele fosse o verdadeiro causador de tudo aquilo, pois o perdão da jovem Genin seria negado imediatamente. Nunca precisou matar nenhum indivíduo, e quando deslumbrou a possibilidade de precisar fazê-lo, recordou-se do rapaz assassinado antes de adentrar o prédio com os demais. Entristecida, uma lágrima deslizou por sua face, embora não soubesse diferenciar ela da chuva persistente.

Aguardou os próprios movimentos, atenta para com o que os seus aliados decidissem ou o possível rival. Notando a presença do “Atumsushi Hikari” acenou, timidamente. Questionou-se sobre o que o mesmo havia pensado quando fugiu do diálogo no refeitório, como uma covarde. Aos poucos uma sensação estranha tomava conta de si, um pressentimento negativo. A sua intuição feminina insistia em dizer que era o momento adequado para fugir ou desistir, que talvez coisas ruins estivessem prestes a acontecer. Era insegura, não sabia se seriam capazes de lidar com uma ameaça ainda mais poderosa que o exército robótico. Se apenas soldados rasos conseguiriam ceifar uma vida, quantos outros morreriam se oponentes mais poderosos aparecessem? Evitou se perder em seus devaneios, por mais difícil que fosse. Seria um momento decisivo, e o que ainda mantinha Allannia ali era a sua vontade de ajudar o mundo de alguma forma, independente de qual fosse.


Emme



”Aparência”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) Original

Oblivion
Jōnin
Oblivion
Vilarejo Atual
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) Original

Re: [Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Publicado Sab 18 Jun 2022 - 0:06

Império JashinistaMatsuda Arashi  


A Grande Revolução começou. O Pastor iniciou a transformação da humanidade, levando o planeta Terra a uma nova era: a era dos imortais. Os ninjas da Aliança Shinobi puderam assistir tudo acontecer diante dos olhos deles, mas quando se preparavam para defender o mundo, eles foram puxados por cubos dimensionais que os levaram para os seus próximos desafios. Diante de um novo inimigo, teriam que fazer de tudo para sobreviverem, e assim lutarem com todas as forças contra o Pastor.



Matsuda Arashi



Matsuda Arashi, um dos maiores ninjas da sua geração, talvez o ninja mais forte que já nasceu em seu vilarejo. Ninguém era tão bom em Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu como ele: era um assassino nato, um guerreiro de alto valor, tudo isso sendo um jovem adolescente. Talvez um dia se tornasse um Kage tão poderoso que seria respeitado pelo mundo inteiro, tal como Sarutobi Kaden. Só tinha um problema: ele tinha nascido em Hoshigakure no Sato, uma vila tão minúscula que foi conquistada facilmente por Kumogakure no Sato, tal como outras vilas menores. Ainda assim, ninguém colocou os olhos nele e enxergou o seu verdadeiro talento... Além do Pastor.

Ao ganhar uma causa para defender, Arashi deixou a sua vila para trás para se tornar um jovem-modelo para outros jovens que sonhavam com um futuro melhor, um futuro onde poderiam ser mais do que jovens fracassados. Arashi tinha uma enorme gratidão pelo Pastor, apesar de nunca demonstrar isso. Ele era muito mais admirado por todos os membros da Legião Jashinista do que era em sua vila. Mais do que admirado: era extremamente temido, até mesmo por alguns dos arautos. Ainda assim, o garoto de Hoshigakure ainda era um adolescente, sujeito as influências e ao comportamento da juventude. Por isso que, ouvindo as palavras dos seus inimigos, ele começava a rir.

O rio que estava abaixo deles estava avermelhado, por conta da chuva de "sangue" que tinha caído antes, mas nenhum deles tinha sido atingido por essa chuva.

- IH! Que papinho o de vocês, hein! Quero ver o quanto de vocês vão ficar de pé quando eu começar a tacar! - disse rindo, girando a foice em sua mão direita. - Minha missão aqui é simples: manter vocês bem ocupados, enquanto o Pastor continua com a Grande Revolução. É por isso que... - de repente, ele percebeu que a chuva já não estava avermelhada. - Ih carai! Que foi que deu? - ele ficou olhando para cima e para os lados. Enfim, hora de baixar a porrada em vocês! - bradou, colocando os dedos na boca e assobiando alto. - FORMAÇÃO 48-B! ATAQUEM!

De repente, eles sentiram mãos segurarem as suas pernas com força, tentando puxá-los para dentro da água. Aqueles que fossem puxados logo seriam agarrados por ninjas jashinistas imortais que tentariam lhes aplicar um mata-leão, tirando-lhes o ar e os matando. Caso conseguissem escapar e voltarem para o campo de batalha, rapidamente seriam atacados por um ninja que viria por suas costas a 20 metros, correndo em alta velocidade, buscando perfurá-los com suas espadas.

Aqueles que conseguissem se soltar daquelas mãos logo veriam dois shinobis de capa branca vindo de cima pulando em direção deles com espadas, a 20 metros de distância, buscando cortá-los ao meio, além de usarem do mar a favor deles, manipulando a água ao redor para criar dois dragões aquáticos de 3 metros de altura contra eles que os perseguiriam até que fossem atingidos por aquela onda massiva de água.



Considerações Narrativas
- Nora e KhronosLucas não postaram a chegada aqui, então estão eliminados do evento.

- Será necessário pelo menos Força 03 para não ser puxado para dentro da água. Quem tiver menos que isso será automaticamente puxado, sendo puxado a 2m/s.

- Os Jashinistas dessa fase são imortais, seguindo as Regras do Jashinkyo, possuindo Força 4 e Velocidade 4. Para nocauteá-los por pelo menos uma rodada, será necessário ataques de Rank B ou superior, e/ou golpes de Força 4 ou superior. Cortar as suas cabeças poderá deixá-los incapacitados definitivamente, mas devem ser ataques bem elaborados.

- Todos possuem 48 horas A PARTIR DESTE TURNO para postarem. Quem não postar aqui automaticamente estará eliminado do evento (LEMBRANDO QUE DEVE SER FEITO UM POST DE SAÍDA DO CHECKPOINT).

- Para aqueles que forem puxados para dentro da água e conseguirem escapar, o movimento do inimigo que virá por trás será de 10m/s.

- Para aqueles que conseguirem se livrar de serem afogados, os ninjas viram com velocidade de 10m/s na frente deles, e lançarão dois dragõesd e água. Os dragões terão 14m/s de velocidade e 800 de dano.

- Mínimo de 200 palavras, máximo de 700.

- PVP está bloqueado neste tópico.



Recomendados
Spoiler:


TEMPLATE POR AKEIDO


Última edição por Oblivion em Seg 20 Jun 2022 - 22:54, editado 1 vez(es)

_______________________

[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) Scre1755
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) D6OFLEcOlá, Convidado, eu sou o Oblivion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) Efcf87d75c419ce308ee53796e9ab048

Powder
Tokubetsu Jonin
Powder
Vilarejo Atual
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) Efcf87d75c419ce308ee53796e9ab048

Re: [Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Publicado Dom 19 Jun 2022 - 19:42



[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) Jinx4_10
Every day I wake up, then I start to break up. Lonely is a woman without love.

Mais ninjas apareciam naquele campo destruído, e alguns deles até davam bronca em Natsumi pela sua forma de agir, o que fizera a Hattori revirar os olhos em desagrado. Aparentemente com todos os shinobis da Aliança ali, aquele em cima do pilar reagia a tudo. Primeiramente respondendo às provocações de Atsushi e, principalmente da tokujō, que, ele sim, fez a ninja abrir um sorriso, pois o clima estava esquentando. Ele expunha o propósito dele com aqueles ali junto a ele: comprar tempo para o pastor.

O inimigo anunciara o início da luta, o que já deixara Natsumi em alerta. Ao chamado da formação dele, a kunoichi de Kirigakure já sentiria suas pernas sendo seguradas debaixo d’água, mas a ninja, com toda sua força – leia-se força 4 –, tentaria dar um pulo para a sua esquerda, cerca de cinco metros, visando também cair numa plataforma de concreto sólido e firme.

A batalha se tornaria frenética em questão de segundos, a mente de Natsumi focaria somente nela, esquecendo os outros ninjas, ela era assim: primeiro ela, depois os outros, se possível. Isso que a vilã era.

Pela frente, ao alto, a tokujō veria dois inimigos se aproximando a vinte metros, numa velocidade que ela consideraria devagar, mas, junto a eles, teriam dois dragões de água.

A ninja precisaria de tempo para tecer os selos necessários para tentar se defender, por isso, imediatamente ao ver os inimigos, tentaria começar a se movimentar, em sua velocidade máxima – leia 22 m/s – para trás, fugindo dos dragões – que eram mais rápidos que os ninjas –, mas também dos espadachins adversários, que, para eles, tentaria lançar chamas congelantes – manipulação rank-B – para atrasá-los e facilitar a fuga. Com a ajuda de seu sentido aprimorado de tato, seu recuo tentaria ser perfeito, sem acertar nenhum escombro ou aliado. Ao chegar no limite para trás, a Hattori tentaria se movimentar pelas grandes paredes laterais, ainda fugindo. Pela superioridade de sua velocidade, a ninja poderia pensar em algo enquanto se distanciava. A sua primeira ideia era fazer os dois dragões se chocarem entre si, para se destruírem. Visaria colocar esse plano em prática, tentando se movimentar de maneira com que os dragões ficassem separados, em lados diferentes. Natsumi pararia num ponto único, onde os jutsus viessem na direção dela, por lados opostos. Ao se aproximarem a dois metros e meio dela, ela tentaria pular reto, para o alto, para que os dragões de água não pudesse ter a chance de mudarem seu trajeto e se chocassem entre si.

Caso o plano não desse certo, a tokujō visaria continuar a fugir, mas tentaria tecer selos no meio de sua movimentação. Ao completar seis selos feitos, seu punho direito seria envolto em chamas gélidas. Sendo mais rápida que os dragões, a ninja tentaria movimentar-se para tentar novamente separar os dragões, mas dessa vez, ao separá-los, ela socaria um dos dragões pela lateral, para destruí-lo e, possivelmente, congelá-lo. Conseguindo isto, ela tentaria repetir a movimentação e tecer outros selos, para fazer o mesmo jutsu e socar o outro.

Com os dragões destruídos, Natsumi focaria agora nos espadachins. Devido a alta velocidade, os ninjas inimigos poderia estar perdidos por aí, assim ela tentaria observar aonde estavam. Achando-os, a Hattori tentaria se pôr a dez metros de ambos, com a sua Nuibari sacada prontamente em sua mão direita. Era a sua vez de atacar, ela não tinha sentimentos e/ou remorsos como alguns outros ninjas poderiam ter, por isso atacaria com tudo. Imediatamente ao chegar na posição desejada, ela imediatamente já visaria avançar contra um deles, ainda em sua velocidade máxima. A Nuibari seria o seu golpe, onde a garota tentaria perfurar o pescoço do inimigo numa estocada com a espada agulha, visando também a lâmina passar por completo, carregando consigo o fio de nylon natural da arma lendária. Se desse certo, a ninja já visaria o outro ninja, dessa vez pelas costas dele, querendo passar a lendária arma pelo seu peito, pelas costas, com o mesmo objetivo do outro inimigo. Se bem sucedido, a ninja tentaria puxar o fio, para amarrá-los.

Qualquer indício de falha fará com que Natsumi recue por quinze metros, esperando o que farão.

HP: ❲1.025 ✘ 1.025❳ CH: ❲2.165 ✘ 2.450❳ ST: ❲01 ✘ 06❳


Considerações:
Armas & Itens:
Jutsus Utilizados:
Habilidades:
Databook & Qualidades:

_______________________

[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) 31461a2989c228c5ac59831136a49faf298a16ee
— 誰もが私の敵になりたい
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) WH8n2pf

Jokerzinha
Chūnin
Jokerzinha
Vilarejo Atual
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) WH8n2pf

Re: [Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Publicado Dom 19 Jun 2022 - 20:57

CHECKPOINT

HP: 1350/1350 | CH: 1070/1500 | ST: 01/06
Ao terminar de ouvir as palavras dos shinobis o menino começou a rir. “Quero ver zombar quando estiver caído no chão” a menina pensava, mas não falava alto, afinal não queria provocar mais o inimigo do que já tinham provocado. Enquanto girava sua foice o menino voltava a falar, desafiando os ninjas ali presentes e finalmente os ataques começaram.

Repentinamente Nezuko sentiu alguma coisa segurando seus pés e quando olhou para ver o que era pôde perceber que eram mão. Logo utilizou de sua força para soltar-se delas, focando chakra nos pés para poder pular para trás em um mortal enquanto ativava seu Byakugan, parando apenas a um metro de onde estava anteriormente.

Logo seus olhos encontraram dois inimigos pulando em sua direção, mas ainda estavam um pouco afastados e nem eram tão rápidos assim. Ela rapidamente se colocou em posição de luta, observando o chakra nos corpos dos inimigos até que os mesmos criaram dois dragões aquáticos bem grandes.  

Analisando seus oponentes rapidamente pôde perceber que os dragões se locomoviam mais rápido que os ninjas. A menina então, utilizando toda sua velocidade, começou a correr para trás, sempre atenta a qualquer outro ataque que poderia vir em direção a ela e caso viesse tentaria desviar ainda com toda sua velocidade, até chegar a quatro metros de distância do local onde estava anteriormente, tentando se afastar mais dos ninjas para que pudesse se defender dos dragões de água que vinham em sua direção.

-Arranquem a cabeça deles!! Desmembrem eles o quanto puderem, só assim vão conseguir pará-los - gritava o mais alto que conseguisse enquanto corria, lembrando das palavras do raikage, tentando avisá-los de como ganhar de seu oponente.

Pouco antes dos dragões a atacarem começou a liberar uma enorme quantidade de chakra de todos os tenketsus de seu corpo e no exato momento que eles fossem atacá-la começaria a rodar criando um escudo rotativo, continuaria rodando até que os dragões tivessem sido destruídos.

Ela esperava que a distância percorrida tivesse atrasado os ninjas tempo o suficiente para eles a alcançarem apenas quando os dragões tivessem sido desfeitos e caso isso tenha acontecido esperaria o exato momento onde ficariam próximos o suficiente dela para que com as duas mãos enviasse uma poderosa onda de chakra no inimigo que alcançasse o seu campo de ataque primeiro e caso os dois alcançassem ao mesmo tempo, usaria o ataque no inimigo da esquerda.

Rapidamente, logo após seu primeiro ataque, visualizaria um círculo de Oito trigramas e focaria os golpes no inimigo que teria restado, o da direita, tentando acertar seus tenketsus para fechá-los e paralisá-lo. Caso conseguisse paralisá-lo, sacava uma kunai em sua bolsa de armas e tentaria golpear o pescoço do mesmo, com toda sua força, quantas vezes fossem necessárias para arrancar a cabeça do mesmo. Antes de partirem para o campo de batalha o Kage tinha passado algumas dicas de como derrotar os jashinistas e usaria dessas dicas para se beneficiar.

Mesmo em meio de todos esses ataques estaria atenta ao seu redor, sempre prestando atenção em possíveis novos ataques ou inimigos que viessem em sua direção. Caso conseguisse arrancar a cabeça e do inimigo a chutar para longe, igual bola de futebol e cuspiria em cima do corpo do mesmo.

-Pode vir o próximo!! - gritaria enquanto voltaca a correr pro oponente que tinha apenas jogado para trás enquanto manipulava o vento à sua volta, na tentativa de criar dez adagas que logo em seguida seriam lançadas em direção a ele, visando acertar principalmente seu pescoço e cabeça na tentativa de separar a cabeça do corpo.

Caso conseguisse arrancar a cabeça do inimigo, começaria a correr em direção ao pilar que o inimigo principal se encontra, enquanto tecia os selos necessários para ativar mais um jutsu. Quando estivesse a dez metros de distância do pilar ativaria o jutsu que criaria um enorme arco com uma flecha, ambos de vento comprimido. Ela atiraria a flecha em direção ao pilar que quando o tocasse criaria uma explosão de 3 metros de diâmetro, na tentativa de destruí-lo ou pelo menos danificá-lo. Sempre se atentando a acertar em um ponto onde não fosse acertar nenhum aliado.

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) C4599a787e670a5bea510e161d127f190f4eb048

Dazai
Chūnin
Dazai
Vilarejo Atual
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) C4599a787e670a5bea510e161d127f190f4eb048

Re: [Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Publicado Dom 19 Jun 2022 - 21:49





[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) ZOoK99D

Mais e mais ninjas da Aliança apareciam, Yuta não lutaria sozinho, ele tinha novamente ninjas habilidosos com ele. Eles precisam voltar com o Sol para casa.

Sua risada ecoava na chuva, instantes depois, o mesmo convocava a sua própria formação ninja para combater os shinobis recém-chegados, tentando ganhar tempo para concluir o seu plano. — NEZUKO, TOMA CUIDA— Gritaria, mas seu raciocínio seria cortado quando sentiu um gelo contornando sua canela, a deformidade indicava uma mão humana, que com grande força tentava lhe puxar para baixo. Yuta quase se deixaria levar, mas utilizaria de toda a sua força (Força 4) somada com uma manipulação de chakra na sola de seus pés para tentar se manter no mesmo local onde tentou ser puxado (Suimen Hokō no Gyō), andando apenas um metro a esquerda para não ser pego novamente.

Ao olhar rente ao horizonte, conseguiu perceber dois shinobis a vinte metros se aproximando com certa rapidez, rapidamente o Hattori preparou os seus conhecimentos de taijutsu e entrou em uma posição de combate. "Sem usar o braço é complicado... Se vira nos trinta Yuta, a Nezuko e os outros precisam de você, não pode cair agora!"
Enquanto refletia rapidamente, conseguiu perceber os mares ao redor de todos lentamente se distorcendo e se transformando em dois grandes dragões aquáticos com mais de dois metros cada, a potência do jutsu era clara com a imensidão de natureza usada para essa conjuração.

Yuta disparou dois metros para trás para ficar a uma distância segura de Lan, já que estava próximo a ele, após isso, tentou desferir dois grande chutes giratórios para cima, usando de sua força extremamente avantajada para criar massas de ar tão potentes a ponto de virarem pequenos tornados. Caso conseguisse, esses mesmos tornados viravam dois grandes e longos dragões de bigodes brancos, parecidos com os aquáticos do oponente porém maiores e mais potentes (Konoha Ryūjin x2). Em seguida, os dragões partiram rumo aos do adversário, buscando numa tentativa de fazer uma colisão entre eles. Caso se sucedesse, a potência dos ventos do Hattori seria o suficiente para aniquilar as do adversário.

Os resquícios de seu jutsu caso possível iriam rasgar levemente os Jashinistas, mas, provavelmente não bastaria pois se tratava de apenas sobras do ataque, com isso em mente, o Chunnin iria partir para cima dos ninjas inimigos e desferir alguns golpes neles, usando de toda a sua velocidade como vantagem pois provavelmente não conseguiriam reagir a tempo (18m/s). No mais a esquerda, tentaria realizar um chute na diagonal visando acertar a sua cabeça, no outro, tentaria uma joelhada em seu estômago e em seguida um chute em sua face para tentar também neutralizá-lo completamente, ambos usando o máximo de sua força nos ataques. Ele tentaria não usar de métodos letais, apenas nocauteá-los por tempo o suficiente para vencer Matsuda.

Caso não fosse o suficiente ou uma de suas sequências falhasse, tentaria recuar dez metros para perto do IryoNin e esperar o auxílio médico. "Até que usar as pernas não é tão ruim, os disparos são bem mais precisos, talvez eu treine isso depois"


---------•---------

HP: 875/1.150 | CH: 1.100/1.400 | CJ: 400/400 | ST 01/07

Informações:

SUGAR

_______________________

[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) Image10
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Lan ShuiXian
Jōnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Re: [Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Publicado Dom 19 Jun 2022 - 22:01





ARASHI2



Do alto daquele pilar de trinta metros estava o homem risonho olhando e satirizando os demais. O Lan estava em um dos pilares de concreto que existia ali, observando todo o desenrolar das futuras ações quando tentou ativar o seu Shosen no Jutsu, condensando o chakra esverdeado em sua mão esquerda, visando acelerar o processo de curar, e levando-a ao seu braço direito para o restaurar-lo. O médico sabia que precisaria dele. O jovem parecia muito confiante de suas habilidades e aquilo chamou a sua atenção e imediatamente o fez analisar os demais que também foram levados para aquele lugar junto de si. Do que eles viriam a ser capaz?

O Médico voltou a olhar para o seu braço antes machucado no exato momento que viu um outro shinobi de Kumo se aproximar de si também ferido pela viagem. Seu cenho franzido veio a suavizar, notando já na rápida analise que era o mesmo problema que o seu.

- Olá, resolverei isso rápido! - Falaria simplório para o mais jovem, condensando novamente o chakra esverdeado agora em sua mão dominante e tentando realizar a cura do outro.

Assim que finalizou o reparo no braço do mais jovem o Lan teve sua atenção direcionada ao homem em cima do pilar que soava um chamado de guerra. Nesse exato momento o Médico percebeu ser puxado por suas pernas, utilizando toda a sua força para que a tentativa não viesse a ser efetiva e conseguisse se livrar do puxão.

Alerta olhou ao redor, logo vindo a notar a cerca de vinte metros dois inimigos vindo em sua direção e dois vindo em direção ao shinobi de Kumo que estava próximo a si.

- Garoto, fiquei com aqueles! - Apontou com o queixo para os que vinha em direção do mais novo e focou-se nos que estavam em sua direção.

O Lan, ao ver os dois conjurar dois dragões de agua que partiram em sua direção veio a tentar ser rápido e condensar uma grande quantidade de chakra Raiton em cada uma de suas mãos e empurrando para frente, usando utilizar os raios direcionados aos dragões para se defender do ataque.

- Ibuki - Falaria, enquanto tentava liberar todo o acumulo de chakra raiton em forma de dois raios em direção dos dragões.

O Médico, utilizando toda a sua velocidade,  iria tentar se afastar mais dez metros dos Jashinistas enquanto tenta condensar o chakra agora Suiton em seu estomago e o liberar como um jato de alta pressão. Utilizando todo o seu conhecimento anatômico, tal qual sua profissão exige, vindo a ser eficaz também em batalhar iria tentar direcionar o jato de alta pressão em direção ao horizontal, na parte superior do corpo, visando dividir a cabeça do corpo. Faria a tentativa duas vezes, vindo a utilizar a tecnica Suidanha novamente em cada um dos inimigos.

Caso surta efeito sua defesa e o seu contra-ataque, o médico procuraria o jovem que curou, ficando próximo ao mesmo como suporte no desenrolar das futuras ações. Mas, o Lan estava propriamente preparado para analisar os ataques direcionados a si, visando antecipar a cura de seu corpo através de sua tecnica In'yu Shōmetsu.

Fala | "Pensamentos"



Considerações:

Aparência:


Databook:
Jutsus | Qualidades | Defeitos:
Itens:



1850/2150
2000/2425
01/07




524 Palavras


Evil is a point of view.
God kills indiscriminately... and so shall we. For no creatures under God are as we are. None so like Him as ourselves.

[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) Templa28

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) Templa28

Re: [Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Publicado Dom 19 Jun 2022 - 22:53

Atsushi Hikari

Matsuda Arashi
Falas | Pensamentos | Técnicas

Atsushi virava o rosto de lado para olhar as demais pessoas que estavam consigo nessa guerra, memorizando cada rosto para lembra-lo de protegê-los dos eventuais perigos, antes de retribuir com um pequeno sorriso àquelas palavras mesmo que fossem de repreensão. "É por isso que confio em vocês, eu não posso resolver tudo sozinho." Também percebia o aceno quase desapercebido da garota de Iwagakure, por isso, devolveria o pequeno gesto para transmitir confiança a garota insegura, antes de voltar a sua expressão determinada enquanto ouvia as palavras do inimigo e seu grito de ataque.

No instante seguinte, para sua própria surpresa, o Hikari sentia seus pés serem puxados para dentro do mar, não conseguindo reagir ao seu afogamento de imediato. O aperto que sentia do mata-leão em seu pescoço era terrível, mesmo sua força total não conseguiria se livrar daquele inimigo aquático. Entretanto, Atsushi tinha noção que seu forte era o Hikariton e logo sabia o que deveria fazer. Mirando sua destra no corpo que lhe prendia, o Genin dispararia cinco projéteis de luz (Manipulação) à queima-roupa, torcendo para que isso fosse suficiente para larga-lo de seu aperto.

Após isso, o Hikari rapidamente faria o selo da Shunshin no Jutsu e concentraria seus esforços – com seus atributos no máximo – para subir de voltar a superfície da água, também reunindo chakra em seus pés (Suimen Hokō no Gyō) para se manter firme novamente. Em seguida, com sua percepção maior elevada graças ao acréscimo de velocidade de sua técnica anterior, além de se manter atento em seus arredores, Atsushi notaria o próximo ataque em sua direção e tentaria de primeira sair do golpe realizando uma evasiva para sua direita, um pequeno salto lateral de três metros. Na sequência dispararia uma segunda rajada de Hikariton, cinco projéteis de luz, em direção ao Jashinista que tentava apunha-lo literalmente nas costas, procurando deixa-lo fora de cena temporariamente.

Vendo-se fora de perigo, nesse momento, Atsushi voltaria seu foco para os demais aliados no cenário. Buscaria por manter seus ouvidos atentos as palavras que os mesmos dissessem, enquanto contaria através da visão se todos estavam no mínimo respirando conosco. "Cabelos azuis, menina de Kumo, garoto de Kumo... Espera, onde está o adulto de kasaya?" O sentimento altruísta do Hikari guiava sua preocupação, mesmo sendo um Genin, ele sentia que era de sua responsabilidade a vida de todos os seus aliados, e perceber a ausência de um companheiro fazia os instintos do moreno encontrem forças que o mesmo não tinha conhecimento.

Novamente, em seu ápice de velocidade, Atsushi correria para o local onde tinha visto o Shinobi de Kumogakure, procurando por quaisquer sinais de afogamento como bolhas de ar ou corpos se debatendo dentro d'água. — Aguente! — Exclamaria, sacando uma Kunai de sua bolsa e a imbuindo com chakra (Hien), antes de mergulhar na água em resgate ao seu companheiro da Nuvem. Acreditava que sua destreza corporal (3 Taijutsu) fosse suficiente para conseguir realizar tais proezas. Quando avistasse o inimigo submerso Atsushi realizaria dois cortes com sua lâmina de chakra nos braços do mesmo, utilizando de seu conhecimento anatômico com precisão no ato, para assim livrar seu companheiro quase afogado e ajuda-lo a voltar pra superfície com esforço, largando a Kunai no processo para levantar seu corpo.

Retornando para o campo de batalha em terra firme, mais uma vez, Atsushi estaria apoiando seu colega recém-salvo para que esse recuperasse a compostura, antes de rapidamente perceber mais outro Jashinista tentando apunhala-los pelas costas. — Cuidado! — Bradaria, antes de saltar em mais uma esquiva lateral igualmente como tinha feito na primeira vez. — Se puder, concentre seus esforços em nosso maior inimigo! Eu lhe darei cobertura! — Após tais palavras, o Hikari realizaria os selos manuais necessários para sua Holy Nova e dispararia seu fluxo de luz para cima do último Jashinista que os incomodava. Ficaria os próximos momentos atencioso para sua volta, mantendo-se também perto do ninja que resgatara – cerca de três metros – para lhe oferecer o suporte que lhe prometia.

| N° de Palavras: 667 |

[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) Hp210 HP: 375/375 [Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) XQKY0 CH: 615/925 [Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/05  》
Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) Z8f2X
"Mais importante do que saber como fazer é saber o que fazer."

Criação de Habilidades | Evoluções |  Recompensas Diárias
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) AnitaPereira681.128.790535

SraCandyCandy
Genin
SraCandyCandy
Vilarejo Atual
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) AnitaPereira681.128.790535

Re: [Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Publicado Dom 19 Jun 2022 - 22:57

9
Allannia Grey

HP:925/925
CH:839/1175
ST:01/05
Lugar:Iwagakure no Sato
Palavras:700
Allannia suspirou decepcionada ao ouvir a declaração de guerra do rapaz, antes que subitamente fosse puxada para baixo d’água. Rapidamente tentou utilizar uma Manipulação Elemental do Plasma de Rank-B a partir de seu corpo, com o objetivo de libertar-se do indivíduo ao nocautear devido a proximidade e poder do golpe. Ao mesmo tempo, tentaria ativar o seu recém treinado Estilo de Luta, Meteor, emitindo uma aura dourada e brilhante de plasma, permitindo que a mesma pudesse levitar para a superfície novamente, caso obtivesse êxito em sua ação. Estaria três metros acima do solo caso conseguisse completar ambas etapas de sua reação, aumentando a sua velocidade corporal em um ponto. Normalmente conseguia permanecer até cinco metros acima do solo, mas devido estar submersa numa distância de dois metros, seu potencial seria delimitado.

A sua primeira reação fora da situação seria tentar olhar ao redor, buscando a posição dos aliados, ainda assustada com o que havia ocorrido consigo. Durante essa tentativa, supostamente conseguiria visualizar um inimigo trajando uma capa branca e movendo-se rapidamente em sua direção, munido de uma lâmina mortífera. Buscou lutar contra todos os impulsos que insistiam para que ela fugisse do campo de batalha, como se fosse uma covarde. Era insegura e não confiava em suas capacidades, mas quando recordava que precisava enfrentar a tirania do mundo pelos outros, não apenas por ela, a sua motivação aumentava. Esperava que fosse o suficiente para aquele momento, no entanto, pois seria necessário.

Fazendo rapidamente o selo manual do carneiro, tencionou utilizar o seu Shunshin no Jutsu para aumentar a sua velocidade em mais um ponto, utilizando em conjunto da sua velocidade máxima de dois pontos e a melhoria corporal oferecida por Meteor para alcançar 4 pontos de velocidade, equivalentes a 18 metros por segundo, recuando numa distância de 20 metros do indivíduo, gastando 4 pontos de chakra no processo, devido sua qualidade de Grande Controle de Chakra. Com o tempo que ganharia caso concluísse o seu movimento com sucesso, utilizaria o jutsu “Kage Bushin no Jutsu”, criando um único clone da sombra. Tal clone estaria flutuando na mesma altura que a mesma, três metros, com o intuito de tornar mais difícil do clone discernir quem seria a original.

Seu clone tentaria avançar rapidamente na sua velocidade máxima, ativando o Shunshin no Jutsu pela segunda e última vez, alcançando os 4 pontos de velocidade com o auxílio do Estilo de Luta “Meteor”. Ela se manteria próxima, mas numa distância relativa do algo, aproveitando o distanciamento supostamente criado outrora para realizar o seu movimento definitivo.

Doton: Chidōkaku — sua cópia iria murmurar, pousando no chão, aguardando o momento exato em que o seu adversário estivesse próximo para concluir o jutsu.

Se por ventura a mesma conseguisse efetuar seu jutsu, o terreno seria manipulado e diminuído, criando um buraco de até 40 metros, com o intuito de prender tanto a si própria quanto o inimigo. Mas Allannia, prontamente, iria desfazer o clone, deixando-o preso sozinho, e caso tivesse sucesso, esperava ganhar tempo o suficiente para lidar com as demais ameaças em primeira instância. Durante a situação, tentaria utilizar os seus sentidos básicos no ambiente e permanecer atenta para eventuais investidas, notando uma voz ao longe dando instruções de como deveriam atacar os oponentes. A ideia de decapitar ou desmembrar era nojenta para si, a Grey apenas tentaria evitar chegar a tal ponto.

Nestas circunstâncias, aproximou-se o suficiente para ficar no alcance máximo de seu jutsu, onde tentaria utilizar o seu jutsu ofensivo mais poderoso, com o intuito de atingir as fundações do Pilar que sustentava o inimigo principal.

Estilo Plasma: Grand Chariot — realizou os selos manuais necessários o mais rápido que conseguia. Em seguida, estendeu seus braços e os sobrepôs um ao outro, mantendo aberta sua mão de baixo, com a palma voltada para cima, e esticando apenas os dedos indicador e médio de sua outra mão. Sete selos surgiriam à sua frente, acima da base do pilar e, ao se conectarem, criariam uma constelação. Por fim, cada um dos selos liberaria um poderoso jato de luz, formando no chão, antes de explodirem, o mesmo padrão da constelação. Por fim, tentaria se aproximar dos demais, atenta aos arredores.


Emme



”Aparência”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: [Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Publicado Dom 19 Jun 2022 - 23:55



 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 
Destarte, fazendo uso da primeira transformação da Bijū Saiken, a Versão 1, uma transformação onde o Jinchūriki recebe o chakra de sua besta e também do meu Dōjutsu Akagan, partiria para a investida contra meu adversário. Entretando, após o mesmo enunciar um comando vocal, houve uma tentativa por parte de seus subordinados de agarrem-nos pela perna e nos puxar para debaixo d'água, o que propiciaria o cenário ideal para uma neutralização rápida. Na tentativa de evitar a pegada, faço uso do Nan no Kaizō, usando de ambos, destra e canhota, para me segurar na estrutura de concetro enquanto tento golpear o autor da agarrada com a dominante. A força aprimorada da transformação, em conjunto com o alongamento do meu membro me concederia um aumento considerável de força [3 de Força], o que acreditava ser suficiente para me evadir e evitar o afogamento. Do contrário, prenderia o fôlego e aguardaria pelo resgate por parte de meus aliados.

Caso obtivesse êxito em evitar o agarrar, veria um grupo de ninjas avançarem na tentativa de me fatiar com suas espadas, além da formação de dragões de água, uma técnica da liberação de água. Faria uso do Kokuangyo no Jutsu na tentativa de cegá-los, tornando-o incapazes de acertar-me qualquer ataque, enquanto também, me posicionando de tal forma que pudesse acertá-los em uma linha reta única, em minha velocidade máxima, faria uso do Suiton: Suishōha, na tentativa de acertá-los com um poderoso vórtice em espiral de água. Se somente um não bastasse e somente se, faria um segundo, também visando atingí-los. Faria uso da mesma sequência de ataques caso eu fosse puxado para debaixo d'água, mas fosse resgatado. Para os dragões, concentrando a liberação de relâmpago em minha destra, faria uso do Raikiri na tentativa de cortar o dragão e eletrizá-lo com uma corrente de raios, tendo meu chakra fortalecido também pela transformação. Assim que o primeiro fosse cortado, com minha acuidade visual aprimorada pelo meu Akagan, faria uso da mesma técnica para me defender, antes que ambos me acertassem.

Por fim, sacando meu samisém, faria uso da minha habilidade com a natureza elemental Ototon, a fim de concentrar o chakra no som e, visando golpear o nosso adversário principal, tentaria usar de duas manipulações elementais para acertar o pilar ao qual se sustentava. Meu objetivo era destruí-lo e trazê-lo para um alcance mais próximo de meus aliados e de mim próprio: — Se quer nos manter ocupado, então é mais fácil vir você mesmo fazer esse trabalho, porque seus amigos não são nem metade do que meus amigos aqui fazem. — Entoo, caso fosse bem sucedido em minha tentativa.


HP: (1025 • 1025) | CH: (2150 • 2925) | ST: (01 • 12)

Rokubi: (3200 • 4000)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) OxxAo3l

Narrador
Game Master
Narrador
Vilarejo Atual
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) OxxAo3l

Re: [Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Publicado Ter 21 Jun 2022 - 22:01

Império JashinistaMatsuda Arashi  


A Grande Revolução começou. O Pastor iniciou a transformação da humanidade, levando o planeta Terra a uma nova era: a era dos imortais. Os ninjas da Aliança Shinobi puderam assistir tudo acontecer diante dos olhos deles, mas quando se preparavam para defender o mundo, eles foram puxados por cubos dimensionais que os levaram para os seus próximos desafios. Diante de um novo inimigo, teriam que fazer de tudo para sobreviverem, e assim lutarem com todas as forças contra o Pastor.



Matsuda Arashi


Não houve qualquer hesitação ao começarem a agir – A Aliança Shinobi se mostrava muito capaz de reagir a sua situação, e aparentavam estar superando seus inimigos a cada segundo... Mas ainda não era ideal, muito longe de uma máquina de guerra, agindo quase sem qualquer coesão ou cooperação. Apenas maior treinamento e poder de fogo era o que lhes resgatava.

Em um primeiro instante, o Tokubetsu Jonin de Konoha iria se mostrar pego de surpresa por mãos que surgiam de baixo d’água e tentavam agarrar a todos presentes ali – Algo que seria visto por todos os outros e daria um breve aviso do que estava por vir. Em meros instantes, o Tokujo estaria a 20m abaixo d’água, sendo agarrado por um Jashinista que lhe enforcava com um mata-leão. Certamente, se não fosse capaz de escapar logo, sua morte seria iminente.

Seguindo isso, os movimentos viriam da Hattori de Kiri, que escapava dos inimigos submergidos com facilidade e utilizava sua perícia elemental para enfraquecer significativamente os Dragões – mas seus movimentos seriam parcialmente interrompidos pela Hyuga de Kumo, utilizando o Kaiten no centro do campo para se defender dos dragões, a que atingia apenas tangencialmente.

Enquanto isso, ambos Genins de Iwa e Suna seriam arrastados para as profundezas, tentando se defender, mas deixando sua inexperiência se mostrar aparente naquele instante. Ambos tentariam potentes manipulações elementais – O Genin de Suna iria se mostrar capaz de neutralizar seu oponente, mas estaria já a 10m abaixo da água, e sofreria com dano colateral de sua própria técnica. Já a Genin de Iwa tentaria uma manipulação mais moderada, que iria apenas ferir e atordoar o oponente, mas junto de uma técnica peculiar, iria se mostrar capaz de ficar a apenas 5m abaixo do nível d’água.

Por sorte, movimentos vindos do Hattori e do Jinchuriki de Kumo iriam finalizar os dragões de uma vez por todas – Uma utilização do Raikiri que eletrizava o ambiente ao redor, e a invocação de dois dragões que atingiam o que restava dos dragões de água, finalmente os aniquilando – Dando um passo para trás, o Hattori iria se aproximar do médico de Kumo, que iria com sucesso e grande habilidade, rapidamente curar os ferimentos de ambos, restaurando seus braços feridos para função original, e o médico logo iria seguir com uma utilização ofensiva do Raiton.

Ambas técnicas de Raiton, advindas dos Shinobis de Kumo, teriam danos colaterais, porém. Aqueles acima da superfície, apenas tocando o solo molhado, iriam sentir um leve formigamento, mais todos aqueles que estavam submergidos – Vulgo, os Genins de Iwa e Suna, o Tokujo de Konoha e os Jashinistas – iriam sentir uma potente rajada de eletricidade surtir pelos seus corpos, fazendo seus corações palpitarem, e iriam ficar completamente imobilizados pelo dano elétrico.

Finalmente, tomando o centro das atenções – como de costume – o Jinchuriki de Kumo, em estado básico de transformação, iria tentar um golpe direto contra Matsuda – que iria facilmente repelir o golpe com um balançar do braço, e deixaria um olhar extremamente decepcionado e raivoso se mostrar no rosto dele quando notasse que os únicos no campo de batalha era ele e os Shinobis, excluindo aqueles que ainda estavam submergidos e afogando.

– “Meses de treinamento, MESES, e esses bostas não duraram nem cinco minutos!” –Exclamou Arashi, raivoso. E então, com um brilho espelhado, duas figuras a mais surgiram no campo de batalha, pousando no chão próximo a eles; A maioria reconheceria a Kazekage de Sunagakure e um dos seus Shinobis mais confiados, Koga Hatake. – “...E ainda por cima me trazem mais gente pra cuidar! P@#! @*$ !@*$!”

O garoto iria então colocar uma mão no cenho, e dar uma breve gargalhada, se colocando em pose de batalha. – “Que sabê? Se você quer algo bem feito, faça você mesmo!” – E então, veias roxas e escuras iriam pulsar pelo corpo do garoto, e desapareceriam no próximo instante... Mas seria impossível não notar como a presença dele havia se alterado... quase avassaladora.

E então, quase como um raio, ele iria partir em direção dos Shinobis, mostrando agilidade e força quase não-humanas. Com um grande sorriso no rosto, ele iria tentar golpear os Shinobis em ordem aleatória, sem muita consideração pela sua autopreservação... Pois aqueles que tivessem sucesso em atingi-lo com golpes normais logo iram notar que ele era completamente imune a eles. – “BORA ENTÃO CAMBADA, HORA DO SHOW! IIIIHULLLL!” – Exclamou, e começou a rodopiar com sua foice, que brilhava com um Chakra estranho... Certamente, os golpes dele seriam fatais.

Ao seu redor, veriam a água começar a movimentar de forma estranha... Certamente, parece que algo ainda pior está por vir.


Considerações Narrativas
- Matsuda possui Velocidade 5 e Força 5, e está completamente invulnerável a qualquer técnica de Rank C ou abaixo. Técnicas mais potentes irão causar apenas 50% do dano. Ele irá, aleatoriamente, tentar atacar todos vocês, exceto os que estão presos abaixo d’água. Ele tem um alcance de 20m com sua foice, e cada acerto dele irá causar 200 pontos de dano com grandes chances de cortar membros ou perfurar órgãos.

- Caso Matsuda leve mais de 10000 pontos de Dano, o Frenesi dele será interrompido


- Shizui: Não postou no último turno, portanto foi pego pelos Jashinistas submergidos. Está a 20m abaixo da água, e levou 50% do HP de W.O. que irá durar até o fim do tópico.

- Coca e Raffs: Foram adicionados ao turno próximo ao fim e irão pousar em terra firme. Podem agir durante este turno normalmente, mas estarão mais próximos de Matsuda.

- Nezuko Fujimoto: Corriga o título do post, ainda está como ‘Checkpoint’.

- Raves & SraCandyCandy: Ambos foram submergidos, porém, não levaram danos de sufocamento ainda, pois foram capazes de eliminar/atordoar os Jashinistas com suas técnicas.

- Shizui, Raves & SraCandyCandy: Os três estão submergidos e levaram danos colaterais dos Raitons utilizados por Lan e Revouv. Assim, deverão levar 300 Pontos de Dano, e estarão parcialmente paralisados durante este turno, podendo apenas utilizar Força 0 e Velocidade 0, e Jutsus até Rank C.


- Todos possuem 48 horas A PARTIR DESTE TURNO para postarem.

- Mínimo de 200 palavras, máximo de 700.

- PVP está bloqueado neste tópico.

Dúvidas, Sugestões ou Reclamações? Entre em contato comigo através do Discord: @ItsHalno#4862



Recomendados
Spoiler:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) Scre1755
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) VNYra6x

Coca
Jōnin
Coca
Vilarejo Atual
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) VNYra6x

Re: [Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Publicado Qua 22 Jun 2022 - 1:43


風の天才

A voz estridente do ser mascarado ecoou por toda sua dimensão, trazendo consigo uma sensação de ódio exponencial em meu âmago. Estava pronto para enfrentá-lo igual meus companheiros, se é que poderia chamá-los assim. Entretanto, um cubo se aproximou de minhas costas com tamanha velocidade, não sendo suficiente, nem mesmo utilizando as asas de Umbral, para que eu conseguisse perceber seu movimento. Tentei, ainda assim, esquivar, porém, o poder que me sugava na direção daquele objeto luminoso não deixava com que eu sequer tentasse.

Ser absorvido não fazia parte dos meus planos, mas fitar o lugar que eu estava agora trazia certa surpresa em minha face, com um franzir de cenho característico. Tentei fitar o ambiente ao meu redor, vendo o pedaço de concreto em que me encontrava, além de outros ninjas que eu havia visto dentro do edifício e na luta contra os robôs. Além deles, Altria, ao meu lado, cerca de um metro de distância. Talvez um pouco mais. Suspirei, um pouco feliz por não ter sido levado sozinho, para o que tudo indicava ser Amegakure, novamente.

As asas ainda projetadas sobre minhas costas me traziam certa vantagem de velocidade, porém, perceber o que notavelmente seria o oponente correr na nossa direção de forma descontrolada e até mesmo impensada, cortando os vários metros que nos separavam e portando uma espécie de foice me fez ficar focado somente nele, esquecendo até mesmo ter sido jogado de volta para o vilarejo da Chuva, mesmo que contra minha vontade.  

Quando ele se aproximou o suficiente para brandir a primeira vez, de forma instintiva, uma aura esverdeada iluminou o antebraço da minha destra, na medida em que acumulei energia elemental do ambiente, visando aparecer à minha frente uma barreira de Vento translúcida e em constante agitação. Caso funcionasse, teria como objetivo principal refletir o primeiro ataque e redirecionar a foice de volta ao oponente, com mesma força e velocidade do golpe. Não obstante, faria uma segunda defesa, utilizando da mesma projeção de chakra à minha frente, consolidando a resistência da primeira e que continuaria repelindo os golpes. Enquanto criava a segunda barreira, algumas folhas de papéis saíam tanto de meu corpo quanto de minhas asas, tentando tomar conta do meu entorno e dos outros ninjas da Aliança.

Com a defesa consolidada, mas sabendo que não poderia ficar ali, no meio do ataque descontrolado do jovem, acumulei mais uma boa parcela de chakra e vento, criando um falcão feito puramente do elemento, com habilidades um tanto quanto interessantes. O animal alçou voo, ficando a cinco (5m) metros de distância do solo/concreto, buscando bater suas asas e aumentar a velocidade (+1 ponto) de Altria, como também de uma kunoichi de cabelos azulados e, em contrapartida diminuir a velocidade (-1 ponto) do oponente.

Entretanto, não demorei mais que três segundos entre a criação da defesa e a criação do falcão para utilizar as asas feitas de papéis e voar a uma velocidade absurda (42m/s), buscando uma tentativa de fugir do alcance da lâmina, ficando a cerca de trinta e cinco metros (35m) de altura do concreto. Era nítido que uma hora ou outra, por conta da selvageria, ele conseguiria passar por minha defesa, por mais sólida que parecesse ser.

Altria, vou focar em ajudar tanto você quanto eles. Se preocupem em matar logo esse pedaço de merda. — Gritei, tentando orientar todos no meio daquele caos. Não pararia somente nisso, evidentemente. Sem tecer qualquer selos de mão, criando a partir do meu chakra e do elemento ao meu redor um disco com marcações centrais. O disco então seria lançado na direção do jovem portador da foice, buscando não só atingi-lo e causar dano, como também vedar seus movimentos por completo, se conseguisse acertar.

Os papéis que permaneceram rondando o concreto e planando um pouco acima da água, tinham como objetivo seguir Altria em seus movimentos, utilizando da velocidade (42m/s) deles para conseguir acompanhar, como uma espécie de sombra, talvez suficiente para auxiliá-la posteriormente.

HP: 1300/1300 CH: 2136/2625 ST:2/8 CJ: 300/300

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Itens:
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) Ha1M73n

Myrddin
Kazekage
Myrddin
Vilarejo Atual
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) Ha1M73n

Re: [Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Publicado Qua 22 Jun 2022 - 13:29

Todos os presentes na dimensão se defenderam com êxito das criaturas que apareceram diante de si. Assim como Phantom também se defendia das investidas feitas contra si mesmo utilizando dos cubos de sua própria dimensão. Até mesmo o teleporte do Tsuchikage fora inefetivo contra o homem; este apenas usou dos cubos para defender-se e, posteriormente, se reposicionar. Aquela habilidade era algo completamente anormal, e insana. As possibilidades do que o homem poderia fazer diante da aliança… e ele sequer era a verdadeira ameaça. Altria engoliu a seco, e anotou mentalmente todas as habilidades que viu, não só do homem mas também de seus companheiros; teleportes, raízes e árvores do nada, um dojutsu diferenfe do seu, areia… e outras coisas mais. O antagonista mais uma vez falou na mente da Nidaime, e desta vez, a atacou: um de seus cubos fora até as costas desta, e ela, sem conseguir defender-se, foi tragada na néquice dimensional mais uma vez.

Quando a loira deu por si, estava noutro cenário, diante de um novo inimigo, cercada por ninjas da aliança, além dos seus próprios da areia. —— Onde nós estamos? O que está acontecendo… aquele desgraçado do Phantom. —— Resmungou a loira, mordiscando o lábio inferior. A mesma observou o cenário no instante seguinte com sua habilidade ocular; notou o mar, os canos metálicos, as estruturas caídas, uma enorme parede… e também pôde ver alguns ninjas se afogando; não obstante, ouviu a reclamação do inimigo, e se preparou, liberando o segundo portão juntamente de seu Senjutsu, tecendo selos para criar três cópias idênticas.

—— Salvem-os a todo custo. —— Ordenou Altria, e assim as cópias partiram, enquanto a original permaneceu parada, retirando a lâmina negra da bainha. Por um instante, a mulher pôde ver um monte de veias roxas surgirem no antagonista, sumindo logo em seguida. A mulher franziu o cenho, adotou a posição de batalha e segurou com ambas mãos o punho da lâmina. As cópias partiram, auxiliadas pelo Byakugan; elas visaram a todo custo pular na água, mergulhar e até mesmo nadar para o fundo – se necessário – para salvar a todos os que se afogavam. Suas capacidades físicas seriam o suficiente para ela salvar a todos – 38m/s, 7 de força – dentro da água. Pelo menos era o que ela imaginava.

Assim que o homem agiu, Kōga também o fez. O mancebo criou duas barreiras translúcidas feitas com o elemento qual ele detinha domínio: fūton, visando parar a investida do antagonista. Este, ensandecido, visou atacar os demais ninjas, mas além da barreira protetiva erguida pelo Hatake, Altria estava presente para lidar com o inimigo utilizando sua lâmina negra para defendê-los com toda sua força — 38m/s & 7 força — caso o inimigo atacasse pelo flanco. Kōga, porém, continuou seus movimentos; o jovem criara uma criatura de vento, a mesma que outrora utilizou contra a loira, para agora auxiliá-la em combate, aumentando suas capacidades físicas ainda mais — 42m/s. —— Ok! Cuide dos outros também. —— Respondeu a mulher, ainda atenta ao antagonista enquanto os papéis de seu Jõnin vinham em seu auxílio.

A foice era um verdadeiro incômodo para a loira dado a distância que esta alcançava. Altria era capaz de defender-se a e os demais graças sua força e velocidade, porém, ainda era incômodo lidar com o alcance do armamento do inimigo. Porém, a Nidaime recuou por alguns metros – 25m – após o mesmo bradar; o inimigo então começou a girar sua foice no ar, dando-lhe uma coloração roxa; a loira passou a mão por toda a extensão da lâmina concomitantemente ao homem, dando-na uma coloração azulada, sinal de seu Raiton. O inimigo avançou novamente, assim como Altria o fez; a Kazekage visou a todo instante defender os ataques do inimigo, assim como também a proteção dos ninjas presentes no ambiente além de si mesma. A cada defesa que fosse bem sucedida, Altria visava um contra-ataque no instante seguinte, para não só causar-lhe dano mas também paralisá-lo graças ao seu poder elemental. A mesma se afastaria quando este o fizesse, e retornaria a defesa caso este atacasse; seria sua sombra, pelo menos, por enquanto. Altria também sugou energia natural enquanto mantinha a peleja.

HP: 2205/2205, CK: 570/2490, CN: 250/400.
Clone 1: CK: 570, CN: 100.
Clone 2: CK: 570, CN: 100.
Clone 3: CK: 570, CN: 100.
Esta: 2/8

Considerações:
Qualidades & Atributos:
Técnicas ativas:
Itens:

_______________________

[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) 4sh18xd
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) FwEdX3H

Shizui
Tokubetsu Jonin
Shizui
Vilarejo Atual
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) FwEdX3H

Re: [Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Publicado Qua 22 Jun 2022 - 22:28

ONE
DAY AT
A TIME
No que estava pensando quando olhei para o inimigo e permaneci passivo? Algo me dizia para ficar alerta, mas no final não fui capaz de prever a mão puxando meu pé e me levando para debaixo d’água. —‌ Mas… ‌—‌ Puxei a maior quantidade de ar que conseguia e senti meu corpo submergir rapidamente. Segurei o ar, não imaginando que se trataria de um inimigo. Não esperei por aquilo, e talvez esse foi o motivo de não reagir a tempo. Seus braços envolveram meu pescoço e apertaram, tornando ainda mais difícil manter o ar dentro dos pulmões. Meu corpo afundou e afundou, e não reagi aquilo. Não entendi o porquê, mas não consegui.

”Não posso continuar assim, preciso me soltar!” Pensei em me debater, mas assim que imaginei fazer isso todo o meu corpo foi tomado por uma onda de choque que o paralisou parcialmente, assim como o inimigo que me segurava. Seus braços se soltaram de mim, mas ao olhar para cima percebi que estava fundo demais para subir nadando. Meu corpo não se movia tão bem quanto deveria, o que seria ainda pior para sair de dentro da água. Decidi usar parte do meu chakra para criar as asas de gelo, mas meu chakra havia sido conturbado com aquela onda de energia.

Precisei pensar rápido no que fazer, e foi quando tentei criar uma plataforma de gelo com cerca de um metro e meio para me ajudar a subir para a superfície. Infelizmente eu não tinha sido o único a sofrer com aquele ataque, nem mesmo o único a ser puxado pelo pé. Ao olhar para cima perceberia o garoto, que outrora estava proferindo palavras provocativas para o inimigo, ele também estava bem fundo naquele momento. Meu primeiro pensamento foi de seguir até ele e o ajudar, o apoiando também na plataforma para subirmos juntos.

Mais acima teria uma outra pessoa debaixo d’água, essa sendo a menina que também havia conversado com o hokage. Utilizei a plataforma para ir até ela, e dessa forma também ajudá-la a emergir das profundezas daquele mar. Após a nossa saída de dentro da água, caso fosse possível através de tais ações, nos levaria até um ponto de apoio para sairmos da água por um momento.

HP: 600/1800 | CH: 3112/3125 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

Ficha | G.F | Banco | R.D | C.J | C.H | Mod.Ag | Org |  Template

[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) HLPGI48
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Lan ShuiXian
Jōnin
Lan ShuiXian
Vilarejo Atual
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500

Re: [Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Publicado Qui 23 Jun 2022 - 17:36





ARASHI3



O derradeiro de acontecimentos realmente não foi previsto pelo médico de Kumo que observou sua defesa e contra-ataque serem efetivas contra os inimigos. De soslaio percebeu que suas ações de auxilio também tinham surtido efeito mas não esperava que seus ataques gerassem tantos efeitos colaterais quando somados com os demais companheiros de batalha.

O Raiton usado por si e pelo musico, também de Kumo, vieram por afetar a todos que estavam no campo de batalha mas se tornou fogo amigo para os membros submergidos no lago um pouco avermelhado. O Franzir dos olhos do Jounin era nítido, devido aos novos corpos que precisavam ser curados e de suas habilidades.

"Que saco..." Falou, levando sua atenção ao declarado adversário daquele pequeno grupo.

Com atenção observou as ações de dois novos personagens que apareceram naquela batalha, sendo um deles a mulher denominada Kazekage que viu na transmissão da reunião do submarino. Ao ver o avanço do inimigo, em defesa e com uma rápida respiração, o médico tentou conjurar dois chicotes de agua com seu jutsu Suiben, visando tentar restringir a movimentação do inimigo e partiu usando toda a sua velocidade em direção ao possível ponto de encontro que deixariam os enfermos.

Caso conseguissem resgatar os submergidos, tentaria condensar o seu chakra yang em suas mãos para ativar o seu Shosen Jutsu e levar em direção ao genin de Suna e o de Kanoha, que pareciam mais feridos. Usaria de suas habilidades curativas para recuperar os mesmo e os curar de sua paralisação com o jutsu.

Efetivando a cura dos mesmo iria voltar a se focar totalmente na batalha, tentando utilizar duas saraivadas do seu ataque Suidanha, condensando o chakra suiton em seu estomago e o liberando com ferocidade tendo unicamente como alvo o Matsuda Arashi enquanto utilizava o sua velocidade máxima para se defender de qualquer ataque com acrobacias. O Lan, assim que visse oportunidade iria vir a desembanhar sua Claver Sword, observando a necessidade, ativando o seu chakra nagashi com raiton para fortificar a mesma vindo a utiliza-la para qualquer defesa.

O Médico estaria devidamente atento e preparado para reparar seu corpo caso sofresse qualquer dano com seu iryoninjutsu durante o ataque desenfreado do inimigo.
Fala | "Pensamentos"



Considerações:

Aparência:


Databook:
Jutsus | Qualidades | Defeitos:
Itens:



2025/2150
1645/2425
02/07




366 Palavras


Evil is a point of view.
God kills indiscriminately... and so shall we. For no creatures under God are as we are. None so like Him as ourselves.

[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) WH8n2pf

Jokerzinha
Chūnin
Jokerzinha
Vilarejo Atual
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) WH8n2pf

Re: [Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Publicado Qui 23 Jun 2022 - 17:58

MATSUDA ARASHI

HP: 1350/1350 | CH: 863/1500 | ST: 02/06
Nezuko pôde sentir um leve formigamento vindo da sola de seus pés que tocavam o solo úmido, fazendo-a pensar por um breve momento no que tinha acontecido, mas antes que pudesse pensar muito a voz do inimigo chamou sua atenção, ele parecia estar furioso por seus companheiros terem sido derrotados tão facilmente. Repentinamente um brilho surgiu na frente dos shinobis, entre eles e o inimigo, e logo mais duas pessoas puderam ser vistas, shinobis de Suna tinham sido trazidos até eles. A Hyuga não pôde deixar de notar as veias roxas que pulsavam por todo o corpo do garoto e logo o mesmo começou a correr em alta velocidade em direção aos ninjas da aliança, rodopiando a foice que tinha o alcance de ataque bem grande, a menina não pôde deixar de notar com seu Byakugan o chakra estranho que envolvia a arma. “Acho que não vai ser muito legal ser atingida por essa foice”.

Antes que a menina pudesse pensar em alguma coisa o shinobi de Suna, de cabelos acinzentados, que havia acabado de ser trazido para junto a eles criou duas barreiras na frente dele, protegendo todos aqueles que estavam ao redor dele, para barrar os ataques que viriam pela frente enquanto a mulher defendia os ataques que eventualmente viriam por trás. No momento que o homem criou as barreiras Nezuko prontamente começou a tecer os selos necessários para ativar seu jutsu do estilo Katon e quando os tivesse feito, ativaria o jutsu lançando chamas em direção ao inimigo que logo se transformaria em uma aranha para atacá-lo, sempre se atentando em não acertar os aliados.

Ela sabia que por mais que parecesse forte, a barreira não defenderia todos os ataques, uma hora seria quebrada e enquanto sua aranha de fogo ia em direção ao inimigo, rapidamente manipulou o vento a sua volta, fazendo com que ele cobrisse todo seu corpo, manipulando-o para que fizesse isso duas vezes, criando duas proteções em volta de seu corpo, que seriam suficientes para defender dois golpes do inimigo. Rapidamente começou correr com toda sua velocidade em direção ao inimigo, tentando diminuir a distância entre eles, buscando ficar a pelo menos dez metros de distância do inimigo.

Assim que começou a correr começou a tecer os selos necessários para ativar mais um jutsu e quando estivesse pronta, apontaria o dedo para o inimigo criando primeiro uma pequena bola de chakra que lançaria em direção ao mesmo, para em seguida criar mais uma pequena bola para também lançar em direção ao mesmo. As duas pequenas bolas iam em direção ao inimigo com a intenção de paralisá-lo caso o acertasse, sempre se atentando em não acertar os aliados.

Enquanto corria e realizava os ataques estaria sempre atenta a sua volta e tentaria desviar dos ataques vindo até ela, pulando, agachando, fazendo piruetas ou o que fosse preciso.

Caso conseguisse paralisar o inimigo, prontamente a menina utilizaria o Shunshin no Jutsu para percorrer com toda sua velocidade a distância restante entre ela e o inimigo e no instante que chegasse próximo a ele, o suficiente para ter seu alcance de ataque, visualizaria um círculo de oito trigramas no chão com o inimigo dentro desse círculo e começaria a golpeá-lo em alta velocidade, visando acertar 64 vezes seus tenketsus para fechá-los e mantê-lo sem poder utilizar chakra por um tempo

informações:

Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) AnitaPereira681.128.790535

SraCandyCandy
Genin
SraCandyCandy
Vilarejo Atual
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) AnitaPereira681.128.790535

Re: [Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Publicado Qui 23 Jun 2022 - 20:40

10
Allannia Grey

HP:725/925
CH:1175/1175
ST:00/05
Lugar:Iwagakure no Sato
Palavras:464
Allannia conseguiu superar o agressor, momentaneamente tirando-o de batalha com a sua manipulação. Contudo, sua tentativa de fuga através daquele ambiente aquático falhou por não ter conseguido atingir a distância necessária em tempo hábil e atravessar um imprevisto prático problemático: Uma potente descarga elétrica. Não saberia dizer de onde viria tal golpe, apenas sentindo uma dor considerável e palpitações intensas em seu coração. A letargia veio em seguida, afetando seus movimentos e o raciocínio. Tentou ao menos manter a respiração presa para evitar a entrada excessiva de água em seus pulmões e agiu com o intuito de encurtar a distância para com a superfície, embora sua coordenação motora debilitada devido a descarga elétrica fosse um empecilho cruel, somado ao que se concebe a ausência de quaisquer técnicas de natação. Sem qualquer auxílio, a Grey estaria em apuros para escapar de um destino cruel.

Seu Estilo de Luta, Meteor, foi desativado para poupar sua concentração. O mais importante para si era evitar ser afogada, concentrando os fragmentos de sua concentração na tentativa de poupar o oxigênio que lhe restava. Allannia não soube mensurar quanto tempo havia passado, talvez segundos, minutos, horas, mas para a Genin pareceu uma eternidade de sofrimento. A agonia de estar submersa e paralisada era uma experiência terrível, talvez a pior que tivesse vivenciado até então. Quando suas esperanças estavam se esgotando, notou a movimentação de um indivíduo, caso o mesmo obtivesse êxito em sua tentativa, aproximando-se de si com o intuito de ceder suporte. Movimentou-se com o intuito de facilitar a aproximação, visualizando uma plataforma de gelo que poderia utilizar para se apoiar.

Notaria o rosto familiar de “Atumsushi”, apesar das águas turvas dificultarem a visualização, percebendo de quem se tratava apenas após estar próxima. Após a aproximação daquele herói, outra silhueta aparecia caso conseguisse encurtar a distância, com o objetivo de apoiar. Não saberia dizer se estava vendo apenas uma ou realmente várias por seu raciocínio estar prejudicado, em sua concepção muito facilmente poderia estar delirando devido sua situação presente. Poupou-se de pensamentos enquanto as figuras aliadas tencionavam a conclusão de seu resgate, emergindo novamente por fim extremamente assustada.

Allannia iria tossir toda a água prontamente, seus olhos estariam lacrimejando, sua respiração ofegante e seus movimentos tão lentos que teria dificuldade para se pôr de pé novamente. Ainda sentia os efeitos duros da descarga, culpando imediatamente o inimigo pela investida. Sentiria ainda mais vontade de eliminar o adversário após receber a descarga, mesmo que ele não fosse o verdadeiro responsável, mas suas condições atuais não permitiria nenhuma tentativa no momento. Focou em permanecer próxima do grupo que emergiria consigo, reunindo fôlego para dizer-lhes com a voz rouca:

Obrigada — diria, pausadamente — Morrer. Eu iria. Agora.

Poupou suas energias e não fez mais esforço que o necessário.


Emme



”Aparência”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) Templa28

Raves
Genin
Raves
Vilarejo Atual
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) Templa28

Re: [Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Publicado Qui 23 Jun 2022 - 21:28

Atsushi Hikari

Matsuda Arashi
Falas | Pensamentos | Técnicas

Sua tentativa de libertação havia sido sucesso; rapidamente, Atsushi via-se livre do aperto que seu inimigo provocava contra seu pescoço e avistava esse mesmo sendo atordoado pelos múltiplos disparos de Hikariton. No entanto, sua inexperiência falava mais alto, o excesso demasiado de ataques realizados pelo Hikari fazia o mesmo sofrer alguns efeitos colaterais, sendo no fim puxado até uma profundidade de dez metros abaixo do mar.

Contudo, antes que pudesse seguir com seus movimentos planejados, seu entorno de água passou a conduzir uma intensa corrente elétrica que lhe fez rapidamente agonizar com tamanho dano sofrido. Sentia seu corpo ficar dormente após a descarga, seu fôlego de vida quase escapando de seus pulmões, e a sensação de terror absoluto dominar a sua mente. "N-Não... Não! Eu não quero morrer dessa forma! Eu me recuso...!" Tentava desesperadamente empurrar seu próprio corpo para cima, mas condição paralítica tornava seus esforços em atitudes fúteis, sendo eminente qual horrível resultado aguardava aquele sonhara ser uma luz de esperança para seus companheiros...

Os momentos seguintes foram bastante nublados para o Hikari. Ele sentia sua percepção e sentidos cada vez mais próximos de se apagarem e desaparecerem, mas sua força de vontade ainda o mantinha consciente no que acreditava ser os seus últimos suspiros. Primeira e estranhamente, uma plataforma de gelo aparecia sob Atsushi em seu auxílio, impedindo-o de se afundar ainda mais naquelas águas violentas. Segundos mais tarde, uma silhueta familiar parecia vir ao seu resgate enquanto mergulhava em sua direção numa velocidade exuberante  e,  com Atsushi deixando-se ser levado pelas forças que lhe carregavam,  o puxava com capacidades sobrehumanas para fora d'água antes eletrificada.

Kaze... Altria-sama? — Finalmente, conseguiria reconhecer o rosto daquela que o salvava, mas com essa revelação seguiria a culpa de seu desempenho naquela batalha. — Mil perdões, Nidaime, eu falhei em primeira instância... — Diria, antes de permitir que seu corpo descanse por aquele breve momento, enquanto aguardava pelo tratamento médico provido de alguns de seus companheiros.

| N° de Palavras: 327 |

[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) Hp210 HP: 75/375 [Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) XQKY0 CH: 615/925 [Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/05  》
Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) Z8f2X
"Mais importante do que saber como fazer é saber o que fazer."

Criação de Habilidades | Evoluções |  Recompensas Diárias
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) Efcf87d75c419ce308ee53796e9ab048

Powder
Tokubetsu Jonin
Powder
Vilarejo Atual
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) Efcf87d75c419ce308ee53796e9ab048

Re: [Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Publicado Qui 23 Jun 2022 - 21:36



[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) Jinx4_10
Every day I wake up, then I start to break up. Lonely is a woman without love.

Os movimentos de Natsumi eram decentes para a situação, sua velocidade era superior ao de seus inimigos – dragões e ninjas espadachins –, conseguindo traçar seu plano a tempo e executá-lo, destruindo um dos jutsus de água. No meio de seu movimento, Natsumi chocava-se com uma técnica da kunoichi de Kumo, que girava em seu próprio eixo, gerando um escudo de chakra, a Hattori fora capaz de sair dele pela tangente, mas sentia um pouco do que aquilo era capaz. No solo firme, a tokujō sentia um formigamento, quando percebera que alguns dos aliados fizera uso de uma técnica de raios, o que fez a ninja revirar os olhos. — Burros! — exclamou. A mesma kunoichi de Kumo, que fez o jutsu giratório, exclamava momentos antes que eram imortais. A lembrança deste aviso fizera a tokujō ligar o sinal de alerta quanto àquele que possuía a foice. — Imortal? Isso é real? — questionou mentalmente.

Quando ia se preparar para a luta contra ele, um brilho em efeito espelhado surgia, trazendo consigo figuras conhecidas da garota de Kiri, a Kazekage e seu ninja. — Que surpresa agradável. — diria ao vê-los pousar mais a frente. O inimigo começava a agir, mostrando em seu corpo que algo havia se modificado.

O inimigo da cara queimada avançava contra os ninjas da Aliança, atacando com sua foice. Quando chegara em Natsumi, atacava enlouquecidamente a ninja. A velocidade dele já era superior aos dos inimigos de outrora, e a Hattori visaria perceber isso já em seu avanço, mas, ainda assim, sua velocidade era igual ao da garota. A Tokubetsu Jōnin tentaria desviar dos ataques do inimigo imortal com pulos longos de vinte e cinco metros para trás em sua velocidade máxima – 22 m/s –, seu sentido aprimorado da audição tentaria ajudar nas suas esquivas, escutando o tilintar da arma de seu adversário para saber da onde o golpe estava vindo, além de seus reflexos – Agilidade Aguçada – e sua armadura – Kōzoku no Yoroi – lhe ajudando, caso necessário. A garota de cabelos azuis tentaria manter a esquiva dos ataques, sem contra-atacar, até encontrar alguma abertura para assim então planejar um golpe. Se ela encontrasse uma abertura em algum de seus golpes, Natsumi tentaria avançar em sua velocidade máxima pela abertura, para desferir então um chute em sua barriga, visando jogá-lo para a água com sua força máxima – 4 pontos –. Caso fosse efetivo, ela tentaria retornar para os seus aliados o quanto antes.

Porém, caso a defesa dos aliados fosse efetiva e o adversário não conseguisse chegar em Natsumi, ela ficaria a observar os movimentos seguintes daqueles ao seu lado, principalmente dos ninjas de Sunagakure, que haviam acabado de chegar. O homem de Suna usava técnicas de Fūton para refletir os golpes de Matsuda, em seguida, folhas de papel ficariam no entorno da garota e dos outros. Natsumi focaria seus esforços em encontrar aberturas em seu inimigo a partir dos ataque dos outros.

Caso, em algum momento, Matsuda conseguisse escapar da luta contra os outros e fossem em direção à Natsumi, ela utilizaria da mesma estratégia (terceiro parágrafo).

A tokujō ficaria atenta nas técnicas utilizadas pelos seus aliados. Se ela visse que Matsuda foi pego por alguma técnica e ficou com suas habilidades de locomoção reduzidas (lentidão) ou então paralisado, ela tentaria tecer selos em sua velocidade máxima – 2 selos/s – para fazer com que seu punho direito fique envolto por chakra Hyōton e assim tentaria avançar na direção do inimigo, pelo lado, em sua velocidade máxima, para desferir um poderoso soco em seu rosto, com sua força máxima. O avanço seria feito somente se ela visse que não seria atingida por nenhuma técnica aliada, ou após todas as técnicas utilizadas.

Caso o soco tivesse efeito e Matsuda fosse jogado longe, a ninja de imediato já visaria sacar sua tōken para avançar contra o inimigo, em sua velocidade máxima, ainda no ar para tentar cortar sua cabeça. — Se é imortal, se cortar a cabeça deve resolver. — pensou no meio do avanço. Se ela visse que não seria capaz de desferir o golpe “mortal”, tentaria recuar para próximo de seus aliados.

HP: ❲1.025 ✘ 1.025❳ CH: ❲2.115 ✘ 2.450❳ ST: ❲02 ✘ 06❳


Considerações:
Armas & Itens:
Jutsus Utilizados:
Habilidades:
Databook & Qualidades:

_______________________

[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) 31461a2989c228c5ac59831136a49faf298a16ee
— 誰もが私の敵になりたい
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: [Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Publicado Qui 23 Jun 2022 - 21:54



 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 
Apesar do ataque de meus adversários tem sido defendidos, a liberação de relâmpago em um ambiente como aquele demonstrou-se de uma periculasidade ao qual não havia pensando a respeito. Os relâmpagos pouco tiveram efeitos em meus aliados que mantinham-se na superfície, mas aqueles submergidos não foram capazes de resistir aos efeitos. Tendo ciência de que meus aliados fariam o possível para resgatá-los, restava-me dá-los a abertura para tal: — Eu ainda queria saber seu nome, mas não faz muita diferença por hora. De todo jeito, você não vai ser capaz de derrotar nenhum de nós, e digo isso com absoluta certeza. — Entoo ao êmulo, nosso adversário que havia se posto em estância de combate e disparado contra nós: — Kamajutsu, eu vejo. Interessante, uma abordagem tão idiota quanto você aparenta. Se você mantivesse distância evitaria que seus adversários pudessem analisá-lo. Não recomendaria você usar técnicas como essa para ninjas de tamanha patente. E falando neles... — Prossigo, vendo que novos aliados surgiram. Ambos, como supus, puseram-se a resgatar os shinobis: — Agora você vai acabar me evergonhando na frente de pessoas importantes. Que tal você parar a brincadeira e mostrar logo sua força? — Provoco. Minha intenção era tentar fazê-lo frustar-se, denotando suas capacidades fúteis enquanto mantenho uma tentativa de esquivar-me de seus ataques — 22m/s. — fazendo uso do manto de chakra da bijū Saiken, além do dōjutsu Akagan, que ampliava minha acuidade visual — 26m/s — Caso obtivesse êxito em minha tentativa de administrar movimentos evasivos afim de evitar os ataques de meu adversário, manteria a provocação: — E agora você fará um ataque desta forma. Agora, tentará atacá-lo. Você é bem previsível pra alguém que está se frustrando com nossa inabilidade. Jashinistas no final das contas são iguais, apenas lábia e pouco resultado. E aliás, é melhor você não dar as costas para mim enquanto eu falo, é falta de educação. — Digo, caso o aprimoramente da minha percepção concedida pelo meu poder ocular me permitisse prever seus movimentos, em decorrência de uma percepção acima de sua velocidade de movimento. Caso o mesmo partissem em direção a algum de meus aliados, faria uso do Sound Wave Technique, reverberando com meu samisém uma sonoridade capaz de paralisá-lo, além de ferí-lo. Em um ponto, caso e somente se conseguisse me esquivar de todos os seus ataques, faria uso do Myūjishan no kyūden, o genjutsu mais poderoso do meu arsenal na tentativa de aprisioná-lo em meu palácio, forçando-o um estado de crise audiogênica no mesmo, desencadeando epilepsia caso ele não pudesse desfazer a ilusão, além de tentar atacá-lo com um Raikiri após. Faria uso de mais dois Raikiri caso e somente se, mediante minhas provocações ele decidisse atacar-me de forma imprudente.


HP: (1025 • 1025) | CH: (1707. • 2925) | ST: (02 • 12)

Rokubi: (3400 • 4000)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Império Jashinista] - Arashi (Nível Chuunin/Tokujo) - Publicado