:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kirigakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[Cena] ▸ Arquidemônio. - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[Cena] ▸ Arquidemônio. - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

[Cena] ▸ Arquidemônio. - Publicado 17/11/2021, 19:07

Relembrando a primeira mensagem :


Narrador: Revouv

Arquidemônio.

Itadori, Keisuki, Natsumi e Yasuke

O sol ainda se punha ao longe, onde a vista alcançava, através da densa névoa que recobre o vilarejo de Kirigakure no Sato. Não chovia, apenas gotejava, pequenas gotas d'água que limpavas as ruas e o telhado das casas. Por de cima das casas, as pessoas nas ruas pareciam apenas silhuetas, vagamente visíveis, a neblina dificultava a vista. Em uma noite como essa, vendo-se a noite cair do céu através das janelas e parapeitos, um grupo movimentava-se pelas sombras, em busca de um grupo de ninjas para uma missão. Eles dividiram-se, cada um indo para a respectiva localização dos shinobis, como foram instruídos, Itadori Yuji, Keisuki Uchiha, Natsumi Uzumaki e Yasuke Yotsuki. O grupo encontrará-se com um tokubetsu jōnin, que lhes entregarão um pergaminho selado. Após o selo ser desfeito, suas missões seriam passadas. Foi informado que todos os ninjas deveriam se encontrar no portão do vilarejo, onde conseguiriam organizarem-se e prepararem-se.



Cada um recebeu um pergaminho, com um fūinjutsu simples selando-o, mas sendo desfeito pelo própria tokubetsu assim que fosse entregue em suas mãos. O pergaminho relatava que, a uma semana atrás, um ninja de um vilarejo vizinho havia sido encarregado de eliminar o daimyō da água, um processo para o enfraquecimento do país e a tomada de Kirigakure. Como resposta, Kiri encarregou um grupo de três genins para neutralizá-lo, mas todos não retornaram, ou sequer enviaram um relatório que justificasse tal desaparecimento. O objetivo do grupo — o pergaminho constava o nome de de vocês, mas apenas essa informação — seria resgatar os ninjas e derrotar a ameaça, conhecida como "Espada Vermelha". Ao chegarem no portão, um homem do serviço de inteligência da vila diria a suposta localização do inimigo e dos shinobis abatidos.

Considerações:
> Objetivo(s): Duas Missões de Rank C para @Zekken, @Obi, @Powder  e @"Jow''.

> A princípio, essa será a apresentação, sem uma ordem estabelecida. Decidam uma ordem de postagens e ela será mantida nos posts adiante.

> A missão recebida por vocês será mantida nas considerações abaixo.

> Dúvidas ou ajustes especiais, contatar pelo discord: @Revouv.
(1) Missão de Rank C:

Confronto I: Diplomacia.
Descrição: Um vilarejo vizinho declarou-se em guerra com o País da Água (水の国, Mizu no Kuni), e pretende enfraquecer sua atual grande nação, Kirigakure no Sato (霧隠れの里). O vilarejo enviou um ninja de elite para a execução do daimyō da água em sua grande mansão. Vocês devem abatê-lo e impedir a morte do daimyō.

(2) Missão de Rank C:

Resgate II: Cães azarados.
Descrição: Um grupo de três shinobis foi enviado para matar o ninja conhecido como "Espada Vermelha" (赤い剣, Akai ken), um ninja enviado pelo vilarejo fronteiriço que declarou-se inimigo do país. Vocês devem regatá-los vivos e se responsabilizar desse ninja.
Post 1/6


Última edição por Revouv em 18/11/2021, 15:15, editado 1 vez(es)

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO

[Cena] ▸ Arquidemônio. - Página 2 78bcabd93146f1be63881ff1007dd6e35e39fa2a_full

Jow'
Genin
Jow'
Vilarejo Atual
[Cena] ▸ Arquidemônio. - Página 2 78bcabd93146f1be63881ff1007dd6e35e39fa2a_full

Re: [Cena] ▸ Arquidemônio. - Publicado 6/12/2021, 14:35

アフロサムライ
AFRO


Tudo havia dado certo, sem dificuldades, o outro parecia desesperado por seu futuro namorado estar em risco, eu entretanto, apenas acendi mais um cigarro e caminhei vagarosamente em direção ao local, com os olhos atentos para buscar informações de qualquer um dos que eu estava buscando. Seguiria visualmente o garoto que fora na frente, e objetivaria a segui-lo captando as informações do entorno visualmente, assim como onde o mesmo estaria entrando e etc.. Buscaria encontrar o inimigo principal, e assim que o fizesse, lançaria uma shuriken em sua  direção, para entender sua movimentação, como ele optaria por se defender e etc, mantendo sempre minha espada a alcance rápido, para caso seja necessária a execução de uma briga de espadinhas. Talvez estivesse na hora de eu mostrar o que sou capaz de fazer lutando a sério com minha espada em mãos, mas primeiramente precisaria encontrar o homem, se chegando ao local houvesse indícios de que o nosso alvo estaria em fuga, tentaria pensar como um fugitivo para tentar fazer um caminho cujo qual acho que ele faria, como por exemplo uma saída por janela, pela região mais escura. Talvez pudesse identificar alguem afastado do resto através da cor de roupa na escuridão.

Considerações:

Palavras: 202
Velocidade: Média(suficiente para não gastar stamina)

Técnica usada:
Konoha-Ryū Yanagi
Rank: C
Requerimentos: Perito Armamentista: Kenjutsu
Descrição: O usuário sacode a espada de um lado para o outro, que quando visto pelos alvos os trava em um genjutsu, o que faz com que eles alucinem vários braços agitados para cortá-los. O movimento se assemelha ao de um salgueiro ao vento. Com os inimigos desprevenidos, o usuário é livre para derrubá-los.


Armamentos:

Bolsa Ninja (15/20)
4x Kibaku Fuuda: (1/20)
4x Kemuridama: (4/20)
4x Hikaridama: (4/20)
4x Kunai: (4/20)
4x Senbon: (2/20)

[Cena] ▸ Arquidemônio. - Página 2 Omoi%20In%20Naruto
Tōken
Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.

HP: 238/250|CH: 250/300|ST: 00/02

[Cena] ▸ Arquidemônio. - Página 2 56KdK3w

Powder
Genin
Powder
Vilarejo Atual
[Cena] ▸ Arquidemônio. - Página 2 56KdK3w

Re: [Cena] ▸ Arquidemônio. - Publicado 7/12/2021, 00:21

enemy
A ruiva fincava duas kunais nos braços dos ninjas, que logo demonstravam reação, a kunoichi abriu um sorriso levemente macabro, mostrando satisfação ao vê-los acordar. — Finalmente vou poder espancá-los! — exclamou. Um deles, bem desorientado, olhou para a Uzumaki, a confusão tomava sua mente, parecia assustado com tudo que havia acontecido. Perguntava-se se havia caído… caído no quê? A genin inclinava a cabeça para entender. — Do que você está falando, maluco? — perguntou a ele. Ele seguiu sua fala, dizendo para a ninja fugir, que o “Diabo” estava ali, que ele iria matá-la. Ela riu. Sim, riu, gargalhou. — Me matar, essa é boa, quero ver tentar. — dizia enquanto tentava controlar a risada. — Bom, vocês estão acordados, conseguem sair sozinhos com um jutsu básico ou qualquer porcaria, vou resolver o resto da situação. — avisou a eles e saiu.

Natsumi subira as escadas até o andar seguinte aonde estava o outro colega de equipe que havia encontrado mais um dos ninjas de Kiri. Calmamente ela chegava até o segundo andar, onde encontraria o restante da equipe junta. O colega que havia ido na frente parecia inerte em algo, como se tivesse caído em um genjutsu. — Ah, por isso que o cara falou em cair. — a ruiva pensava. O seu amigo tentava libertá-lo, enquanto o outro estava um pouco mais longe.

O time começava a procurar pelo inimigo, o alvo da missão. Natsumi seguiria o garoto do chiclete, vasculhando junto a ele.

Caso encontrassem o homem, Natsumi veria a ação do garoto e faria um selo especial com sua mão direita, formando um clone dela, e partiria logo atrás dele e do outro ninja da equipe. Na situação de conseguirem imobilizar o inimigo, Natsumi e sua clone simplesmente tentaria cortar o pescoço do homem com suas kunais, sem hesitar. — Boom! — diria se fosse efetiva.

Considerações:
Considerações: Acho que dá pra entender. Velocidade máxima da personagem.

Status Clone 1:
CH: 212/212

Narrador:  @Revouv
Jogadores:  @Jow'; @Obi; @Zekken.

Ficha.

Aparência igual a ficha.

Bolsa de Armas:
Kunai (x10) — 10 espaços
Shuriken (x10) — 10 espaços

Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

HP: 451/475 | CH: 212/212 | ST: 01/03


Template por Vênus

_______________________

[Cena] ▸ Arquidemônio. - Página 2 31461a2989c228c5ac59831136a49faf298a16ee
— 誰もが私の敵になりたい
[Cena] ▸ Arquidemônio. - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[Cena] ▸ Arquidemônio. - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: [Cena] ▸ Arquidemônio. - Publicado 8/12/2021, 16:40


Narrador: Revouv

Arquidemônio.

Itadori, Keisuki, Natsumi e Yasuke

Os ninjas resgatados por Nami, ao ouvirem suas instruções, rapidamente desataram-se das amarras, e partiram em direção a saída. Pela forma como caminhavam, eles ainda estavam abatidos e desorientados, não seriam capazes de ajudar no combate, além de que levar o alvo da missão para um local perigoso não é uma estratégica inteligente. Nami pode ver Itadori e Yasuke, e todos subiram para o segundo andar, onde ao depararem-se com o corredor, veriam uma cena incomum. Keisuki estava em um estado quase alucinado, debatendo-se contra as paredes enquanto seus olhos reluziam em vermelho. Logo a frente, o último dos genins parecia caído, desacordado, mas sem ferimentos, tal como os demais. Por fim, uma última figura. Um homem de estatura média, trajando um quimono haori preto, com flores de lírio vermelho-aranha bordado. Ele tinha olhos semelhantes aos de Keisuki. Ao ver todos os presentes, ele suspira, e saca de sua bainha uma espada longa, maior do que uma simples katana, com detalhes em dourado na empunhadura. Antes que Itadori pudesse atacar, Yasuki lançou uma shuriken, que fora aparada pela lâmina da espada de Akai ken. Em seguida, quando ambos avançaram, ele apenas recuou rapidamente, apontando com seu braço direito: — Lute. — Vocifera o nukenin, fazendo Keisuki avançar contra seus aliados. O nukenin avança por fim, manipulando seu próprio sangue e banhando-o em sua espada, deixando-a serrilhada, e atacando Yasuki, enquanto Keisuki ataca Itadori. Nami é a única em posição de vantagem, mas mesmo que tentasse desfazer a ilusão, sentia que não era inteligente o suficiente para tal. Ela tenta, por fim, usar de seus clones, mas assim que eles tentam acertar o nukenin, ele apenas balança sua espada com rapidez, lançando centenas de pequenas agulhas de sangue, perfurando-os e dissipando-os.




Keisuki, mesmo que ele lutasse ou procurasse incessantemente, nada parecia correto naquela dimensão infernal. Lentamente ele era consumido pelas chamas, até que repentinamente, dois demônios surgiram. Eles riam de forma cínica, como se contemplassem o seu desespero, se saciassem com sua fraqueza, e aquilo lhe causava um ódio incontrolável. Um deles, portando uma espada, eleva a voz para o genin da névoa: — Você é tão patético... Olha só para você, lutando contra o vazio. Sozinho... Sempre sozinho... Afinal, você nunca foi nada além de decepção... Você não sabe lutar, não sabe sobreviver sozinho... Ainda vive no passado, desesperadamente lutando contra o fantasma do assassino de seus pais. Patético — Entoa o demônio.


leiam as considerações.
Considerações:
> Objetivo(s): Duas Missões de Rank C para @Zekken, @Obi, @Powder  e @Jow'.

> Desejo que esse seja o último post, dependerá de vocês.

> A ordem será essa: Itadori, Keisuki, Yasuke e Natsumi.

> Keisuki, você deve atacar Itadori como se estivesse atacando o nukenin.

> Yasuke, Akai ken atacou você usando a nodachi. A velocidade de ataque é de 22m/s, causando 240 pontos de dano.

> Nami, pela ausência da descrição da técnica: Genjutsu: Kai, seu ataque com clones foi defendido, ao invés de -5% do seu HP.

> A missão recebida por vocês será mantida nas considerações abaixo.
(1) Missão de Rank C:

Confronto I: Diplomacia.
Descrição: Um vilarejo vizinho declarou-se em guerra com o País da Água (水の国, Mizu no Kuni), e pretende enfraquecer sua atual grande nação, Kirigakure no Sato (霧隠れの里). O vilarejo enviou um ninja de elite para a execução do daimyō da água em sua grande mansão. Vocês devem abatê-lo e impedir a morte do daimyō.

(2) Missão de Rank C:

Resgate II: Cães azarados.
Descrição: Um grupo de três shinobis foi enviado para matar o ninja conhecido como "Espada Vermelha" (赤い剣, Akai ken), um ninja enviado pelo vilarejo fronteiriço que declarou-se inimigo do país. Vocês devem regatá-los vivos e se responsabilizar desse ninja.
-
> Dúvidas ou ajustes especiais, contatar pelo discord: @Revouv.
Post 7/6

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
[Cena] ▸ Arquidemônio. - Página 2 AkRvTvZ

Zekken
Genin
Zekken
Vilarejo Atual
[Cena] ▸ Arquidemônio. - Página 2 AkRvTvZ

Re: [Cena] ▸ Arquidemônio. - Publicado 8/12/2021, 20:02

Keisuke estava alucinado e eu não sabia o motivo para aquilo. Talvez o mesmo tenha sido pego no genjutsu do inimigo, mas não era certo dizer. O inimigo, inclusive, estava próximo de nós. As vestimentas negras e os olhos vermelhos deixavam claro que este era o inimigo, além da lâmina que este havia puxado e banhado em sangue. Apesar de avançar contra o homem, o mesmo ordenou que Keisuke também avançasse, mas dessa vez, contra mim, seu antigo amigo. Arqueei a sobrancelha e não soube o motivo para aquilo, porém, não me contive só porque ele era meu amigo. Uma técnica de paralisia fora utilizada, seguida de dois socos na direção da face do rapaz. Se eu tivesse êxito em minhas ações, recuaria cinco metros e iria em direção ao verdadeiro inimigo.

—— Não use as pessoas como escudo humano, lute você mesmo, seu lixo. —— bradei para o homem de olhos vermelhos que mantinha-se inerte. Eu estava irritado, afinal, o homem usou de meu melhor amigo para defender-se e aquilo era imperdoável. —— Keisuke! Acorde. —— exclamei, fitando a lâmina vermelha com intensidade. Se me aproximasse o suficiente do nukenin, visaria um chute na altura de seu estômago, e recuaria em seguida, ainda atento ao meu redor.

HP: 309/325, CK: 299/325
Esta: 3/4, Vício: 1/3

Considerações:
Minha Aparência

Número de Palavras: 206
— Missão rank C [06/06]

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.

Passivas: n/a

- [10] Kunais
- [10] Shurikens

• [02] Ninjutsu ━ Avançado
• [02] Taijutsu ━Avançado
• [00] Genjutsu ━ Inapto
• [03] Inteligência ━ Inteligente
• [00] Força ━ Fraco
• [03+1] Velocidade ━ 18m/s
• [02] Stamina ━ Quatro turnos.
• [00] Selos ━ 1s/s
Qualidades:
Prodígio (3) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Agilidade Aguçada (2) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis. Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.

Conhecimento Anatômico (1) [treinado]
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Conhecimentos Científicos (1) – [treinado]
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
[Cena] ▸ Arquidemônio. - Página 2 OErr0l6

Obi
Genin
Obi
Vilarejo Atual
[Cena] ▸ Arquidemônio. - Página 2 OErr0l6

Re: [Cena] ▸ Arquidemônio. - Publicado 9/12/2021, 00:53



Tōzoku no eiyū
Meu corpo do lado de fora, estaria sendo controlado por aquele desgraçado que havia conseguido me pegar desprevenido enquanto tentava encontra-lo e proteger aquele pirralho desgraçado ao mesmo tempo Ignorem esse proteger, se não os outros vão achar que tenho sentimentos e provavelmente vou ser motivo de piada Como ordenado pelo homem que estava controlando meu corpo, eu faria uma ofensiva visando batalhar com Itadori, o meu melhor amigo Como a vida é traiçoeira não é mesmo? A horas atrás não fazia nem ideia em qual lugar do mundo ele estava e agora estou tentando matar ele Com a lamina em mãos visaria acertar um golpe em sua barriga.

Enquanto isso na cabeça de Keisuke...

Estava começando a ficar cada vez mais impaciente, aquilo estava realmente começando a se tornar um inferno, nem mesmo meu poder ocular conseguia encontrar uma saída daquele local e para piorar minha situação, dois demônios haviam surgido em minha frente [i]Eu deveria ter ficado em casa hoje...[i] Pensava ao vislumbrar aquela dupla, meus olhos procurariam alguma fraqueza no corpo daqueles homens e caso isso fosse encontrado, avançaria na direção deles com a espada em mãos visando acertar esses pontos vitais, mas caso eu não os encontrasse, apenas faria uma ofensiva comum tentando acertar alguns cortes.





Considerações:
━ Aparência
━ Palavras: 260
━ Estou usando todos meus atributos no máximo.
Técnicas Utilizadas:
Sharingan [nv 2]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Bolsa de Armas:
━ Tõken []
HP: 325 | 325 CH: 380 | 525 ST: 02 | 05
[Cena] ▸ Arquidemônio. - Página 2 78bcabd93146f1be63881ff1007dd6e35e39fa2a_full

Jow'
Genin
Jow'
Vilarejo Atual
[Cena] ▸ Arquidemônio. - Página 2 78bcabd93146f1be63881ff1007dd6e35e39fa2a_full

Re: [Cena] ▸ Arquidemônio. - Publicado 9/12/2021, 11:29

アフロサムライ
AFRO


Não havia outra opção a não ser a luta, tudo que acontecia naquele apertado cômodo do hotel era muito mais do que estranho, raciocinei. Troquei minha espada de mão quando de repente por instinto meu corpo ordenou que me movimentasse para esquerda, e assim foi atendido. Graças aos meus reflexos eu notei que havia conseguido esquivar-me de um golpe, afinal, o homem que antes estava a distância, agora estava no mesmo local que anteriormente eu estive. Um selo de mão, era o necessário, uma técnica de genjutsu de um nivel provavelmente abaixo do meu adversário, entretanto, suficiente para ganhar alguns segundos de vantagem. Shibari! — Raciocinei ao tentar prende-lo, e em seguida avancei contra o homem utilizando uma de minhas mais poderosas técnicas, avançando contra o mesmo em máxima velocidade bradando a espada de cima para baixo visando seu pescoço. Talvez aqui seria o suficiente para acabar com aquela festa.

Minha paciência já estava por se esgotar, ao final do golpe pegaria a espada do homem para mim, caso conseguisse finalizar a batalha... os detalhes no cabo acabavam por me chamar bastante atenção, talvez uma arma de alto valor ? Era tudo que passava pela minha cabeça. Mas caso não fosse o suficiente, recuaria para o ponto inicial mantendo-me atento ao homem, eu certamente poderia vence-lo sozinho.

Considerações:

Palavras: 219
Velocidade: Máxima
*Esquiva realizada utilizando da habilidade especial da Agilidade Inata.

Técnica usada:
Genjutsu Shibari
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-o incapaz de se mover. Como Tsunade demonstra quando enfrenta os Densetsu no Bakakyōdai, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo esteja ligado, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e causar um golpe devastador.

Hiken: Tsukikage
Rank: B
Requerimentos: Perito em Kenjutsu & Agilidade Aguçada
Descrição: Hayate corre para seu oponente com grande velocidade antes de saltar para e atacá-los com um golpe de espada vertical, deixando um rastro de imagem posterior no processo.


Armamentos:

Bolsa Ninja (15/20)
4x Kibaku Fuuda: (1/20)
4x Kemuridama: (4/20)
4x Hikaridama: (4/20)
4x Kunai: (4/20)
4x Senbon: (2/20)

[Cena] ▸ Arquidemônio. - Página 2 Omoi%20In%20Naruto
Tōken
Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.

HP: 238/250|CH: 175/300|ST: 01/02

[Cena] ▸ Arquidemônio. - Página 2 56KdK3w

Powder
Genin
Powder
Vilarejo Atual
[Cena] ▸ Arquidemônio. - Página 2 56KdK3w

Re: [Cena] ▸ Arquidemônio. - Publicado 10/12/2021, 09:07

enemy
O time estava completo, porém algo estava errado. Keisuke, aquele que chegara ao segundo andar primeiro que todo mundo, estava se debatendo nas paredes. Natsumi fora a última a chegar no segundo andar, se juntando ao grupo a observar o homem de kimono preto e olhos escarlates no corredor. Os genins começaram o ataque, porém, com uma simples fala de "lute", Keisuke começara a atacar o time. Todo o time avançou contra o nukenin, mas a estranha manipulação de sangue que ele tinha fora o suficiente para deter Natsumi e seus clones. — Ele manipula… sangue?! — perguntou de forma retórica. Itadori, amigo de Keisuke, tentava deter seu amigo com alguns golpes. A ruiva pensava um pouco no que fazer naquela situação. Yasuke ia em direção ao alvo do time, enquanto Itadori e Keisuke lutavam entre si. A Uzumaki ficou inerte por alguns segundos, para entender as variáveis que ali estavam.

A garota então seguiria o movimento de Yasuke, se afastando um pouco do embate Itadori-Keisuke e se aproximando do nukenin e do colega de equipe. Teceria selos com sua mão direita somente, e lançaria uma carga de raio grande contra o nukenin de olhos vermelhos, antes que Yasuke pudesse chegar nele, como forma de auxílio em seu ataque. O jutsu elemental paralisaria o inimigo, e assim os golpes de espada de Yasuke pudessem ter a máxima efetividade.

Caso tudo desse certo, Natsumi ficaria interessada pelos olhos escarlates do homem de kimono, manipulação de sangue e ilusões, aquilo poderia ser interessante para ela. — Quem me ajudaria a levar esse corpo para vila? Esses olhos deles seriam interessantes… não? — perguntaria ao time.

Considerações:
Considerações: Tudo tentativa. Velocidade máxima da personagem.

Narrador:  @Revouv
Jogadores:  @Jow'; @Obi; @Zekken.

Ficha.

Aparência igual a ficha.

Bolsa de Armas:
Kunai (x10) — 10 espaços
Shuriken (x10) — 10 espaços

Jutsus Utilizados:
Raiton: Jibashi
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica básica de Liberação de Relâmpagos que permite ao usuário criar uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder de um pequeno impulso para chocar um oponente a um poderoso raio de luz capaz de rasgar a rocha sólida.

HP: 451/475 | CH: 400/475 | ST: 02/03


Template por Vênus

_______________________

[Cena] ▸ Arquidemônio. - Página 2 31461a2989c228c5ac59831136a49faf298a16ee
— 誰もが私の敵になりたい
[Cena] ▸ Arquidemônio. - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[Cena] ▸ Arquidemônio. - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: [Cena] ▸ Arquidemônio. - Publicado 10/12/2021, 21:43


Narrador: Revouv

Arquidemônio.

Itadori, Keisuki, Natsumi e Yasuke

Por mais que o ataque de sangue fosse extremamente poderoso, ele pecava em precisão. A acurácia visual do espadachim Afro da névoa fora suficiente para que ele pudesse ver o ataque antes que o atingisse, e instintivamente, ele esquiva, fazendo a lâmina da Nodachi atingir o solo, serrando o chão com as serras sanguíneas. No mesmo instante, Akai ken sente seu corpo ser paralisado pelo genjutsu e pela técnica da liberação de relâmpago executada por sua aliada, Nami. O dōjutsu do nukenin bastaria para dissipar a ilusão, mas não a paralisia, e com isso, um ataque vertical, Hiken: Tsukikage, corta seu pescoço antes que ele pudesse retirar sua espada do chão. Assim que seu pescoço é cortado, a ilusão que afetava Keisuki é desfeita, e ele vê seu amigo quase acertando-lhe um golpe em seu abdômen, mas seu Sharingan lhe permitiu ver o ataque. Ele poderia agora parar seu ataque ou alertar seu amigo que ele não era mais vítima da ilusão. A cabeça decepada do nukenin cai sobre o chão, o que desativa forçadamente seu Ketsuryūgan, e ensanguentando a espada de Yasuke. A batalha estava encerrada, a vitória era dos ninjas de Kirigakure. Um dos genins estava inconsciente no corredor, o restante, no jardim, na entrada da pousada. Eles aguardavam o restante.

Considerações:
> Objetivo(s): Duas Missões de Rank C para @Zekken, @Obi, @Powder  e @Jow'.
> Último post, apenas encerrem com suas últimas postagens.

> A ordem será essa: Itadori, Keisuki, Yasuke e Natsumi.

> A missão recebida por vocês será mantida nas considerações abaixo.
(1) Missão de Rank C:

Confronto I: Diplomacia.
Descrição: Um vilarejo vizinho declarou-se em guerra com o País da Água (水の国, Mizu no Kuni), e pretende enfraquecer sua atual grande nação, Kirigakure no Sato (霧隠れの里). O vilarejo enviou um ninja de elite para a execução do daimyō da água em sua grande mansão. Vocês devem abatê-lo e impedir a morte do daimyō.

(2) Missão de Rank C:

Resgate II: Cães azarados.
Descrição: Um grupo de três shinobis foi enviado para matar o ninja conhecido como "Espada Vermelha" (赤い剣, Akai ken), um ninja enviado pelo vilarejo fronteiriço que declarou-se inimigo do país. Vocês devem regatá-los vivos e se responsabilizar desse ninja.
-
> Dúvidas ou ajustes especiais, contatar pelo discord: @Revouv.
Post 8/6

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
[Cena] ▸ Arquidemônio. - Página 2 AkRvTvZ

Zekken
Genin
Zekken
Vilarejo Atual
[Cena] ▸ Arquidemônio. - Página 2 AkRvTvZ

Re: [Cena] ▸ Arquidemônio. - Publicado 11/12/2021, 00:05

O objeto laminado de Keisuke visou meu estômago, mas com um salto para trás, fui capaz de esquivar da mesma, e o soco que outrora visei no garoto foi anulado por conta deste movimento. Os companheiros do vilarejo haviam iniciado um embate com Akai Ken, e este, apesar de defender-se bem a princípio, fora pego por um golpe do espadachim, o que trouxe sua morte. Houve um suspiro de alívio da minha parte pois já não precisava continuar a batalha com meu amigo, e muito menos continuar a busca pelo homem. Sentei no chão por alguns instantes para descansar um pouco antes de retornar ao vilarejo. —— Agora que concluímos a missão, vamos levá-lo para a vila e ir comer. —— falei para todos, erguendo-me do solo após alguns minutos. Olhei ao redor e vi um genin inconsciente, e fui até o mesmo prestar auxílio, levando-o embora dali junto dos outros que aguardavam.

[...]

A caminhada de volta para o vilarejo foi rápida e pouco cansativa. O garoto outrora desacordado já estava de pé e bem, apesar do terror que vivenciou. Havíamos entregue eles para os médicos no portão da vila e, após isso, eu rumei para um restaurante qualquer para saciar minha fome, mas antes de ir, refiz o convite a todos os que participaram da missão comigo.

HP: 309/325, CK: 309/325
Esta: 4/4, Vício: 2/3

Considerações:
Minha Aparência

Número de Palavras: 220.
— Missão rank C [09/06]

Passivas: n/a

- [10] Kunais
- [10] Shurikens

• [02] Ninjutsu ━ Avançado
• [02] Taijutsu ━Avançado
• [00] Genjutsu ━ Inapto
• [03] Inteligência ━ Inteligente
• [00] Força ━ Fraco
• [03+1] Velocidade ━ 18m/s
• [02] Stamina ━ Quatro turnos.
• [00] Selos ━ 1s/s
Qualidades:
Prodígio (3) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Agilidade Aguçada (2) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis. Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.

Conhecimento Anatômico (1) [treinado]
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Conhecimentos Científicos (1) – [treinado]
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
[Cena] ▸ Arquidemônio. - Página 2 OErr0l6

Obi
Genin
Obi
Vilarejo Atual
[Cena] ▸ Arquidemônio. - Página 2 OErr0l6

Re: [Cena] ▸ Arquidemônio. - Publicado 11/12/2021, 18:42



Tōzoku no eiyū

Lembro-me de poucas coisas do tempo em que estive naquele inferno astral, minha ultima ação fora atacar aqueles dois demônios que insistiam em me assombra e provavelmente meu ataque teria surtido efeito, afinal não demorou muito para que eu finalmente saísse daquele assombração e voltasse a ter visão daqueles que eram meus colega de equipe, isso me deixava aliviado.

—— Ei, ei, sou eu novamente, aquele desgraçado havia conseguido me pegar desprevenido —— Aquelas foram minhas palavras após ter total controle de meu corpo novamente, a única coisa que havia restado de sentimentos daquele ambiente era minha raiva, afinal Como eu pude ter sido pego por um fraco desses? Questionaria-me milhares de vezes batendo em minha cabeça com os punhos.

Itadori me impressionou como sempre, afinal havia conseguido desviar de meus golpes perfeitamente e ainda sim resolver o resto de nossa situação com o time, tentava esconder, mas ainda sim um sorriso de canto surgiria em meus lábios com uma estranha memória antiga Vamos estar rodeados de caras maneiros.

—— Comer? É bom sua conta, você está me devendo, seu imbecil! —— Diria de forma ríspida para Yuji, sabia que ele não se importaria, afinal já deveria ter se acostumado com minha estranha mudança de personalidade vinda com os anos.

[...]

Nosso caminho até o vilarejo não havia tido nenhum problema, não demoramos muito para ter a vista dos portões da vila e finalmente entregar aqueles pirralhos imbecis para serem tratados, junto de Itadori rumaria a um restaurante qualquer.





Considerações:
━ Aparência
━ Palavras: 245
━ Estou descansando atributos e status.
Técnicas Utilizadas:
Bolsa de Armas:
━ Tõken []
HP: 325 | 325 CH: 380 | 525 ST: 02 | 05
[/quote]

_______________________

[Cena] ▸ Arquidemônio. - Página 2 OIBjL88

BancoFichaGF
[Cena] ▸ Arquidemônio. - Página 2 78bcabd93146f1be63881ff1007dd6e35e39fa2a_full

Jow'
Genin
Jow'
Vilarejo Atual
[Cena] ▸ Arquidemônio. - Página 2 78bcabd93146f1be63881ff1007dd6e35e39fa2a_full

Re: [Cena] ▸ Arquidemônio. - Publicado 12/12/2021, 14:56

アフロサムライ
AFRO


Minha esquiva era suficiente para lidar com o golpe do inimigo, em minha investida, acabei por ser auxiliado pela companheira meio perturbada da cabeça, os outros dois ? inúteis, parecia que o garoto havia tido uma crise de ciúme ao perceber que seu namorado estava no quarto sozinho com outro homem.

O combate era de fácil resolução, um ninja super estimado estava a nossa frente, e em meu primeiro ataque era o suficiente para resolver o caso. Um sorriso ao finalizar o ataque era acompanhado do movimento de embainhar a minha arma. Poderia eu ter resolvido aquilo sozinho mesmo sem o auxilio da garota, mas pelo menos ela tinha tentado ajudar, diferentemente dos dois inúteis.

Estava na hora de retornar para casa, a missão estava concluída. Bastava levar as crianças de volta para o vilarejo, e assim seria feito da melhor forma combinada entre as partes. Acenderia um cigarro no caminho antes de partir, e quantos mais fossem necessários para saciar minha vontade até que pudesse estar finalmente deitado em minha cama.

Enfim, estava bastante feliz por me sentir capacitado na missão, sentia como se tivesse construído uma arca para carregar vários animais, a dor nas costas apertava de certa maneira, mas ainda estava saudável, havia sido uma missão de fácil conclusão, saindo apenas com um leve ferimento.

Considerações:

Palavras: 217
Velocidade: Mínima

Técnica usada:


Armamentos:

Bolsa Ninja (15/20)
4x Kibaku Fuuda: (1/20)
4x Kemuridama: (4/20)
4x Hikaridama: (4/20)
4x Kunai: (4/20)
4x Senbon: (2/20)

[Cena] ▸ Arquidemônio. - Página 2 Omoi%20In%20Naruto
Tōken
Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.

HP: 238/250|CH: 175/300|ST: 01/02

[Cena] ▸ Arquidemônio. - Página 2 56KdK3w

Powder
Genin
Powder
Vilarejo Atual
[Cena] ▸ Arquidemônio. - Página 2 56KdK3w

Re: [Cena] ▸ Arquidemônio. - Publicado 12/12/2021, 16:02

enemy
A movimentação de Yasuke perante os ataques do nukenin traziam um pouco de inveja em Natsumi. O garoto facilmente se livrava da espada de sangue, fazendo-a fincar no chão. O jutsu da Uzumaki atinge praticamente na mesma hora, fazendo o alvo ficar paralisado, o genin da Névoa logo segue seu ataque, cortando o pescoço do inimigo, matando-o, obviamente. A combinação de ataques dos dois ninjas da Névoa tinha dado muito certo, Natsumi, como sempre foi, começou a gargalhar. — Hahahaha! Que fraco, não conseguiu defender esse meu jutsu fraco. — exclamou, rindo. Ela secou as lágrimas de tanto rir e aproximou da cabeça decepada, que estava virada para baixo. Com um toque fraco de seu pé, a ruiva virou a cabeça, e via que o olho do nukenin não estava mais vermelho. — Ei! Cadê o olho vermelho dele? Eu queria o olho! — reclamou com Yasuke. — Merda! Isso não valeu de nada então. Tsc. — resmungou.

Itadori sugeria ao grupo para irem embora e comer algo. — Tanto faz… — respondeu Natsumi a ele, logo depois seguiu o grupo, em direção a Kiri.

Já em Kirigakure, o grupo terminava a missão, entregando os ninjas de Kiri resgatados. Itadori refazia o convite, e Natsumi novamente o seguia até o restaurante.
Momentos depois de comer com eles, a Uzumaki levantava, indo embora. — Até um outro dia, panacas! — disse a eles, e saiu do restaurante. Uma parada em casa seria necessária.

Considerações:
Considerações: Auto-explicativo. 232 palavras.

Narrador:  @Revouv
Jogadores:  @Jow'; @Obi; @Zekken.

Ficha.

Aparência igual a ficha.

Bolsa de Armas:
Kunai (x10) — 10 espaços
Shuriken (x10) — 10 espaços

Jutsus Utilizados:

HP: 451/475 | CH: 400/475 | ST: 01/03


Template por Vênus

_______________________

[Cena] ▸ Arquidemônio. - Página 2 31461a2989c228c5ac59831136a49faf298a16ee
— 誰もが私の敵になりたい
[Cena] ▸ Arquidemônio. - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[Cena] ▸ Arquidemônio. - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: [Cena] ▸ Arquidemônio. - Publicado 12/12/2021, 16:10

Player(s) @Zekken, @Obi, @Powder e @Jow'.
Situação: Aprovado.
Consideração(s): Apesar dos erros dos contadores, eu peguei bem leve e permiti as alterações durante o RP, mas nada mais além disso. Todos foram bem.
Recompensa: Duas Missões de Rank C.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena] ▸ Arquidemônio. - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2