:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kirigakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Cena] ▸ Arquidemônio. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[Cena] ▸ Arquidemônio. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

[Cena] ▸ Arquidemônio. - Publicado Qua 17 Nov - 18:07


Narrador: Revouv

Arquidemônio.

Itadori, Keisuki, Natsumi e Yasuke

O sol ainda se punha ao longe, onde a vista alcançava, através da densa névoa que recobre o vilarejo de Kirigakure no Sato. Não chovia, apenas gotejava, pequenas gotas d'água que limpavas as ruas e o telhado das casas. Por de cima das casas, as pessoas nas ruas pareciam apenas silhuetas, vagamente visíveis, a neblina dificultava a vista. Em uma noite como essa, vendo-se a noite cair do céu através das janelas e parapeitos, um grupo movimentava-se pelas sombras, em busca de um grupo de ninjas para uma missão. Eles dividiram-se, cada um indo para a respectiva localização dos shinobis, como foram instruídos, Itadori Yuji, Keisuki Uchiha, Natsumi Uzumaki e Yasuke Yotsuki. O grupo encontrará-se com um tokubetsu jōnin, que lhes entregarão um pergaminho selado. Após o selo ser desfeito, suas missões seriam passadas. Foi informado que todos os ninjas deveriam se encontrar no portão do vilarejo, onde conseguiriam organizarem-se e prepararem-se.



Cada um recebeu um pergaminho, com um fūinjutsu simples selando-o, mas sendo desfeito pelo própria tokubetsu assim que fosse entregue em suas mãos. O pergaminho relatava que, a uma semana atrás, um ninja de um vilarejo vizinho havia sido encarregado de eliminar o daimyō da água, um processo para o enfraquecimento do país e a tomada de Kirigakure. Como resposta, Kiri encarregou um grupo de três genins para neutralizá-lo, mas todos não retornaram, ou sequer enviaram um relatório que justificasse tal desaparecimento. O objetivo do grupo — o pergaminho constava o nome de de vocês, mas apenas essa informação — seria resgatar os ninjas e derrotar a ameaça, conhecida como "Espada Vermelha". Ao chegarem no portão, um homem do serviço de inteligência da vila diria a suposta localização do inimigo e dos shinobis abatidos.

Considerações:
> Objetivo(s): Duas Missões de Rank C para @Zekken, @Obi, @Powder  e @"Jow''.

> A princípio, essa será a apresentação, sem uma ordem estabelecida. Decidam uma ordem de postagens e ela será mantida nos posts adiante.

> A missão recebida por vocês será mantida nas considerações abaixo.

> Dúvidas ou ajustes especiais, contatar pelo discord: @Revouv.
(1) Missão de Rank C:

Confronto I: Diplomacia.
Descrição: Um vilarejo vizinho declarou-se em guerra com o País da Água (水の国, Mizu no Kuni), e pretende enfraquecer sua atual grande nação, Kirigakure no Sato (霧隠れの里). O vilarejo enviou um ninja de elite para a execução do daimyō da água em sua grande mansão. Vocês devem abatê-lo e impedir a morte do daimyō.

(2) Missão de Rank C:

Resgate II: Cães azarados.
Descrição: Um grupo de três shinobis foi enviado para matar o ninja conhecido como "Espada Vermelha" (赤い剣, Akai ken), um ninja enviado pelo vilarejo fronteiriço que declarou-se inimigo do país. Vocês devem regatá-los vivos e se responsabilizar desse ninja.
Post 1/6


Última edição por Revouv em Qui 18 Nov - 14:15, editado 1 vez(es)

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
[Cena] ▸ Arquidemônio. AkRvTvZ

Zekken
Genin
Zekken
Vilarejo Atual
[Cena] ▸ Arquidemônio. AkRvTvZ

Re: [Cena] ▸ Arquidemônio. - Publicado Qua 17 Nov - 20:20

O luar havia caído e trago consigo a chuva e neblina. Yuji estava em meio ao campo de treinamento, sentado debaixo de uma tenda, com os punhos machucados após um árduo treinamento que fizera para melhorar ainda mais suas habilidades. Imerso em pensamentos, o Shinobi despertou o rapaz com o som que fizera ao aterrissar na grama molhada, e posteriormente bradar por seu nome. A entrega do papiro fora feita quase que imediatamente após a chamada, e o selo do mesmo também. O genin leu seu conteúdo, suspirou, e lavou seus punhos na água que o céu trazia.

—— Estou indo. —— falou o garoto, apertando o passo em direção ao portão do vilarejo. Durante o trajeto pelos telhados de casas e construções civis, o shinobi pensava que seus irmãos de vila talvez estivessem mortos, pois já fazia um tempo desde a ida destes. A feição tornou-se séria, e o capuz que o protegia da chuva acabou por cair quando este parou bruscamente, já em frente aos portões. A chuva caía incessantemente, molhando-o por completo. Pelo visto sou o primeiro a chegar. murmurou em baixo tom, fitando o luar enquanto buscava com os olhos aqueles algo ou alguém de diferente do usual.

HP: 325, CK: 325
Esta: 0/4, Vício: 0/3

Considerações:
Minha Aparência

Número de Palavras: 202
— Missão rank C [01/04]

Passivas: n/a

- [10] Kunais
- [10] Shurikens

• [02] Ninjutsu ━ Avançado
• [02] Taijutsu ━Avançado
• [00] Genjutsu ━ Inapto
• [03] Inteligência ━ Inteligente
• [00] Força ━ Fraco
• [03+1] Velocidade ━ 18m/s
• [02] Stamina ━ Quatro turnos.
• [00] Selos ━ 1s/s
Qualidades:
Prodígio (3) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Agilidade Aguçada (2) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis. Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.

Conhecimento Anatômico (1) [treinado]
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Conhecimentos Científicos (1) – [treinado]
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
[Cena] ▸ Arquidemônio. OErr0l6

Obi
Genin
Obi
Vilarejo Atual
[Cena] ▸ Arquidemônio. OErr0l6

Re: [Cena] ▸ Arquidemônio. - Publicado Qua 17 Nov - 21:18



Tōzoku no eiyū
A noite havia sido minha maior companheira durante os últimos anos, diferentemente de qualquer outro ninja iniciante que provavelmente estava dormindo para recuperar suas energias e estar totalmente descansado para seu próximo dia de missões, eu aproveitava daquela deliciosa sensação de ter a chuva batendo em meu rosto, aquela era uma das poucas coisas que ainda me dava o sentimento paz.

━━ O que você quer? ━━ Questionei ainda com os olhos fechados e cerrando meu punho esquerdo, mas ao finalmente abrir os olhos deparei-me com um ninja portando um pergaminho selado eu suas mãos, então com certa curiosidade levantei-me do chão que estava deitado e esperei que o mesmo fizesse algo.

Sem ainda responder e me causando ainda mais irritação, o homem desfez o selo do papiro para finalmente me entrega-lo, assim finalmente eu poderia ler o conteúdo daquela provável tarefa ━━ Interessante, acredito que vale meu esforço ━━ Comentei ao finalizar a leitura e perceber que já estava completamente sozinho no local.

Caminharia com bastante calma em direção aos portões do vilarejo, não tinha tanta pressa em chegar e tão pouco me importava se os outros membros da missão se incomodariam com isso.

Quando finalmente me aproximasse dos portões vislumbraria mesmo que com certa dificuldade uma silhueta um tanto familiar, porém de certa forma minha cabeça não acredita no que meus olhos estavam vendo, ele era mais alto e com certeza mais forte, porém ainda sim era totalmente semelhante ao meu antigo amigo de infância.

━━ Yuji.... É você? ━━  Perguntaria ao me aproximar mais daquele garoto, talvez até mesmo meu corpo estivesse tremendo com a possivel revelação que estaria tendo naquele momento.



Considerações:
━ Aparência
━ Palavras: 295
━  Vamo que vamo!
Técnicas Utilizadas:
...
Bolsa de Armas:
━ Tõken [Presa na cintura]
HP: 325 | 325 CH: 525 | 525 ST: 05 | 05

_______________________

[Cena] ▸ Arquidemônio. OIBjL88

BancoFichaGF
[Cena] ▸ Arquidemônio. 78bcabd93146f1be63881ff1007dd6e35e39fa2a_full

Jow'
Genin
Jow'
Vilarejo Atual
[Cena] ▸ Arquidemônio. 78bcabd93146f1be63881ff1007dd6e35e39fa2a_full

Re: [Cena] ▸ Arquidemônio. - Publicado Qua 17 Nov - 22:51

アフロサムライ
AFRO


O sol raramente resplandecia na vila da névoa, e em mais um dia ele foi ocultado pelo nevoeiro que comumente ocupada a localidade. Pequenas gotas lavavam a calçada quando decidi me pôr na mesma para assim lavar também minha alma. Esse é meu destino. Ocupando novamente a cobertura proporcionada pela tenda do estabelecimento que eu havia tomado café da manhã decidi acender o primeiro cigarro do dia, e longos tragos me faziam notar o passar das horas, aquilo aparentava ser um dia comum.

A incessante queda leve de água dos céus perdurou até o anoitecer, e novamente eu me via na tenda do mesmo estabelecimento, quando ao acender o cigarro acabei por ser interrompido por uma superior.... "Maldita" —  hesitava alagar meu cigarro mantendo meus pensamentos para mim mesmo. Confirmava meu nome e recebia o conteúdo do pergaminho, então tive que colocar minhas vestimentas padrão de missões, com ela eu me sentia bem mais confortável, e após tal feito, me dirigi até o local indicado, o portão de Kirigakure.

Lá chegando observei dois garotos mais jovens que eu, aparentemente se conheciam. Dei de ombro e me encostei em um poste próximo, e de braços cruzados questionei aos mesmos se eles também haviam sido convocados.

Considerações:

Palavras: 203
Velocidade: Mínima Possível


Armamentos:

Bolsa Ninja (15/20)
4x Kibaku Fuuda: (1/20)
4x Kemuridama: (4/20)
4x Hikaridama: (4/20)
4x Kunai: (4/20)
4x Senbon: (2/20)

[Cena] ▸ Arquidemônio. Omoi%20In%20Naruto
Tōken
Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.

HP: 250/250|CH: 300/300|ST: 00/02

[Cena] ▸ Arquidemônio. Tumblr10

Powder
Genin
Powder
Vilarejo Atual
[Cena] ▸ Arquidemônio. Tumblr10

Re: [Cena] ▸ Arquidemônio. - Publicado Qui 18 Nov - 9:01

enemy
Por incrível que pareça, era um dia de folga para Natsumi, nada a atrapalhava, portanto tirava o dia para descansar em sua casa e também para planejar mais algum roubo em uma das lojas da vila. Após o jantar, ela queria assistir alguma coisa em sua televisão. Deitou-se no sofá e… batidas na porta. — AAAAAAAAAAAAA DESGRAÇADOS — gritou a garota, sabendo do que provavelmente se trataria. Ela abriu a porta com raiva e viu um shinobi na sua frente. — Vá para o portão da vila, você tem uma missão — informou o ninja. — E você vai tomar no cu, canalha — xingou o ninja, que ignorou e somente sumiu dali.

A genin pegou seus equipamentos e saiu de casa, puta da vida. Durante a ida ao ponto de encontro, foi se acalmando. A neblina da vila durante a noite a fazia pensar em estratégias de fuga para uma possível perseguição, e isso deixava-a feliz, imaginando algum crime que cometeria ali. Começou a cantarolar enquanto se aproximava do portão. Quando se aproximou do portão, viu quatro figuras, três meninos e um maior, que deveria ser o líder. — Parece que todos os sorteados estão aqui — brincou com eles. — O esquadrão dos desajustados. Duvido muito que os melhores genins da vila seriam selecionados para uma missão de madrugada. Dãã! — tagarelava.

O suposto líder entregou um pergaminho para cada um e desfez o selo que continha nele. O texto basicamente continha o relatório de uma missão que falhou, onde três ninjas de Kiri estão desaparecidos. Agora, era o grupo de Natsumi que deveria se encarregar da missão, impedir a morte do Daimyō e encontrar estes três ninjas. — Os incompetentes estão desaparecidos, é? Agora sobrou para nós achar esses fracos. Perfeito! Se faltar algum desses três, posso dizer que foi “acidente de percurso”. — ela deu uma risada depois disso.  

Considerações:
Considerações: Tem mais de 200 palavras. Só isso.

Narrador:  @Revouv
Jogadores:  @Jow'; @Obi; @Zekken.

Ficha.

Aparência igual a ficha.

Bolsa de Armas:
Kunai (x10) — 10 espaços
Shuriken (x10) — 10 espaços

HP: 475/475 | CH: 475/475 | ST: 00/03


Template por Vênus

_______________________

[Cena] ▸ Arquidemônio. 31461a2989c228c5ac59831136a49faf298a16ee
— 誰もが私の敵になりたい
[Cena] ▸ Arquidemônio. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[Cena] ▸ Arquidemônio. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: [Cena] ▸ Arquidemônio. - Publicado Sex 19 Nov - 17:14


Narrador: Revouv

Arquidemônio.

Itadori, Keisuki, Natsumi e Yasuke


Com a cegada de todos, um homem surge em meio a penumbra, trajando o uniforme diferente da farda shinobi, e ao vê-los, toma a palavra: — Imagino que todos vocês sejam os encarregados para a missão. Pois bem, me chamo Atsushi, e sou do serviço de inteligência, como acredito estar escrito na carta que receberam. — Ele diz, reverenciando os ninjas:  — Bom, de acordo com nossa análise de terreno, acreditamos que o nukenin esconde-se em uma hospedaria, um alojamento conhecido por vários comerciantes na principal estrada que leva para o porto principal do país da água. Aparentemente os ninjas que foram enviados anteriormente nessa missão desapareceram nesse exato lugar. Seria um bom começo procurar por lá. — Ele continua, ajeitando seu óculos: — Como não queremos que o que aconteceu com os ninjas anteriores ocorra novamente com vocês, será disponibilizada nessa missão esses comunicadores. Vocês poderão se comunicar mesmo a distância, e em caso de algum problema, retornem para a vila imediatamente. Alguma pergunta? — Ele questiona, finalizando, entregando-lhes uma foto do local e os dispositivos, comunicadores de orelha.

[Cena] ▸ Arquidemônio. 4c6f0fafdb3ee38e522d23c569ba8f2c085563f1

Por fim, lhes é passada a localização da pousada, um lugar público, famoso entre comerciantes itinerários, que desejam repousar depois de longas horas de viajem.


Considerações:
> Objetivo(s): Duas Missões de Rank C para @Zekken, @Obi, @Powder  e @"Jow''.
> Para adiantamento, se tiverem alguma pergunta, façam, mas deem continuidade na narrativa. Narrem vocês indo em direção a hospedaria.

> A ordem será essa: Itadori, Keisuki, Yasuke e Natsumi.

> Os comunicadores permitem uma comunicação de trinta metros de distância sem interferência.

> A missão recebida por vocês será mantida nas considerações abaixo.

> Dúvidas ou ajustes especiais, contatar pelo discord: @Revouv.
(1) Missão de Rank C:

Confronto I: Diplomacia.
Descrição: Um vilarejo vizinho declarou-se em guerra com o País da Água (水の国, Mizu no Kuni), e pretende enfraquecer sua atual grande nação, Kirigakure no Sato (霧隠れの里). O vilarejo enviou um ninja de elite para a execução do daimyō da água em sua grande mansão. Vocês devem abatê-lo e impedir a morte do daimyō.

(2) Missão de Rank C:

Resgate II: Cães azarados.
Descrição: Um grupo de três shinobis foi enviado para matar o ninja conhecido como "Espada Vermelha" (赤い剣, Akai ken), um ninja enviado pelo vilarejo fronteiriço que declarou-se inimigo do país. Vocês devem regatá-los vivos e se responsabilizar desse ninja.
Post 2/6

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
[Cena] ▸ Arquidemônio. AkRvTvZ

Zekken
Genin
Zekken
Vilarejo Atual
[Cena] ▸ Arquidemônio. AkRvTvZ

Re: [Cena] ▸ Arquidemônio. - Publicado Sex 19 Nov - 21:18

O luar naquela noite chuvosa destacava-se mesmo que por detrás das nuvens, e o brilho do astro incidia sobre o percurso que o homem de longos cabelos negros tomava. Os olhos de Itadori não queriam crer no que estavam vendo, muito menos a mente do genin, era como se ele tivesse visto um fantasma de muitos anos atrás, mas maior, mais forte, e com feições mais adultas. O fantasma de seu amigo, só que dessa vez, com quase a mesma idade da sua. A pergunta fora o que despertou o garoto do transe, trazendo-o de volta para o mundo dos vivos. Meneou com a cabeça, afirmando a indagação do rapaz, e abriu um largo sorriso. —— KEISUKE! —— bradou, indo de braços abertos ao encontro do jovem Uchiha.

—— Quanto tempo. Onde você esteve todos esses anos? Depois daquele dia na casa dos seus pais eu… —— o jovem fez uma pausa, olhando para o solo com pesar. —— Eu sinto muito. —— falou com pesar. A destra de Yuji pousou no ombro do velho companheiro, ainda que seus olhos captasse a presença de outra figura, a que encostou num dos postes dali. —— Sim, somos os convocados. —— falou, num tom seco. Ainda que quisesse continuar a conversa com seu companheiro, não poderia, pois a última integrante do grupo havia chego, e essa era um tanto inconveniente. Suspirou, e voltou a atenção do homem que surgiu em meio a escuridão.

[...]

—— Sem perguntas da minha parte. —— falou, por fim.

HP: 325, CK: 325
Esta: 0/4, Vício: 0/3

Considerações:
Minha Aparência

Número de Palavras: 243.
— Missão rank C [02/06]

Passivas: n/a

- [10] Kunais
- [10] Shurikens

• [02] Ninjutsu ━ Avançado
• [02] Taijutsu ━Avançado
• [00] Genjutsu ━ Inapto
• [03] Inteligência ━ Inteligente
• [00] Força ━ Fraco
• [03+1] Velocidade ━ 18m/s
• [02] Stamina ━ Quatro turnos.
• [00] Selos ━ 1s/s
Qualidades:
Prodígio (3) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Agilidade Aguçada (2) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis. Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.

Conhecimento Anatômico (1) [treinado]
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Conhecimentos Científicos (1) – [treinado]
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
[Cena] ▸ Arquidemônio. OErr0l6

Obi
Genin
Obi
Vilarejo Atual
[Cena] ▸ Arquidemônio. OErr0l6

Re: [Cena] ▸ Arquidemônio. - Publicado Sab 20 Nov - 0:30



Tōzoku no eiyū
Não imaginaria nem em meus melhores sonhos que encontraria meu melhor amigo de infância novamente, digamos que minhas esperanças sobre isso eram tão baixas que minha mente preferia evitar pensamentos sobre isso, mas por sorte nossos destinos haviam se encontrado novamente em uma situação um tanto atípica quanto da primeira vez.

━━ Realmente, muitos anos se passaram... ━━ Procurava as palavras certas para usar em meio aquele curto abraço, minha mente ainda demora para se acostumar com aquela situação ━━ Eu estive me fortalecendo, afinal eu serei o homem mais forte do mundo, esqueceu idiota? ━━ Comentei tentando quebrar o clima emocional daquela conversa, pois nunca fui um cara muito bom em diálogos ━━ Éramos apenas crianças e não podíamos fazer nada, apenas esqueça disso, ok? ━━ Tentava desconversar de forma amigável, ainda tinha certa dificuldade em falar sobre esse assunto a tanto tempo preso por minhas memórias.

Muitos questionamentos ainda existiam acerta das coisas que haviam se passado na vida de Yuji nesses últimos anos, porém aquele não era um momento para conversas fúteis, afinal estávamos acompanhados por outras duas pessoas desconhecidas e esse tipo de situação não era agradável, por isso meus olhos se locomoviam pelas duas faces desconhecidas tentando lê-las de alguma forma.

—— Desde que você não me atrapalhe, você pode até se explodir, vagabunda —— Não costumava ser educado com pessoas desconhecidas, tão pouco com alguém tão peculiar e irritante quanto aquela garota demonstrava ser em suas primeiras frases, talvez pudesse até mesmo assustar Itadori com essa fala, afinal eu não era mais uma criança passiva e indefesa.

[...]


Outra figura surgiu em meio àquela chuva agradável, tratava-se de um dos ninjas do sistema de inteligência do vilarejo que seria nosso líder naquela missão em questão Mas se for preciso não pense que eu não mato você e resolvo as coisas do meu jeito Pensei enquanto ainda escutava suas palavras, nunca fui o tipo de pessoa boa de seguir ordens, então deveria me segurar e transformar isso num desafio pessoal.

Por fim nos fora passado a localização de uma pousada que provavelmente era o esconderijo do homem que estávamos procurando, então após guardar o comunicador em minha bolsa ninja, segui em direção ao local, ainda sim mantendo a atenção em tudo e todos no caminho, principalmente naquela garota e naquele que mais parecia um idoso do que um ninja.




Considerações:
━ Aparência
━ Palavras: 406
━  Atento a tudo e a todos até o fim do caminho
Técnicas Utilizadas:
...
Bolsa de Armas:
━ Tõken [Presa na cintura]
HP: 325 | 325 CH: 525 | 525 ST: 05 | 05

_______________________

[Cena] ▸ Arquidemônio. OIBjL88

BancoFichaGF
[Cena] ▸ Arquidemônio. 78bcabd93146f1be63881ff1007dd6e35e39fa2a_full

Jow'
Genin
Jow'
Vilarejo Atual
[Cena] ▸ Arquidemônio. 78bcabd93146f1be63881ff1007dd6e35e39fa2a_full

Re: [Cena] ▸ Arquidemônio. - Publicado Sab 20 Nov - 1:19

アフロサムライ
AFRO


Apoiado no poste assistia a comédia romântica daquele trio amoroso de jovens indecisos sobre o próprio futuro, acendia um cigarro e cada tragada me fazia refletir porque porras eu estava em uma missão com três crianças com algum distúrbio de personalidade mais do que exposto. Algumas tragadas eram suficientes até achar a resposta, eu tinha que provar que eu conseguia salvar estes idiotas, certamente era isso.

O fim do cigarro se dava com a chegada de um homem sem as vestimentas padrões de um superior, mas se identificava como agente da inteligência do vilarejo... um tanto quanto suspeito mas decidi por fim aceitar que ele estava por falar a verdade. Ao compreender a situação nem sequer retruquei, apenas lancei a guimba do cigarro ao chão alçando-a com um peteleco, a mesma ao entrar em contato com o solo quicava duas vezes e então se apagava no chão molhado pela chuva.

— Não tenho o mesmo tempo que o casal, vamos embora. — Era minha primeira e ultima frase, em seguida tomava o rumo necessário para chegar no local indicado, talvez conseguíssemos chegar lá antes do alvo ir embora, e assim poderia me livrar da companhia não desejada mais rápido do que o planejado.

Considerações:

Palavras: 202
Velocidade: Mínima Possível


Armamentos:

Bolsa Ninja (15/20)
4x Kibaku Fuuda: (1/20)
4x Kemuridama: (4/20)
4x Hikaridama: (4/20)
4x Kunai: (4/20)
4x Senbon: (2/20)

[Cena] ▸ Arquidemônio. Omoi%20In%20Naruto
Tōken
Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.

HP: 250/250|CH: 300/300|ST: 00/02

[Cena] ▸ Arquidemônio. Tumblr10

Powder
Genin
Powder
Vilarejo Atual
[Cena] ▸ Arquidemônio. Tumblr10

Re: [Cena] ▸ Arquidemônio. - Publicado Sab 20 Nov - 21:46

enemy
Não demoraria muito para que rolasse algum atrito entre os ninjas selecionados para a missão. Um deles, respondendo à Natsumi, a chamou de vagabunda. A garota, simplesmente soltou uma gargalhada em resposta para ele. — Ai ai, vai ser tão bom quando eu te matar, amigo. — disse secando os olhos de tanto rir. — Fala isso mais uma vez que você não volta para casa não. — continuou. O tom das falas dela era cômico, porém a ameaça era real. — Mas eu gostei de você! Prazer, meu nome é Natsumi! — finalizou, um pouco mais séria, se apresentando.

Depois disso, o ninja de maior escalão tomou a palavra, explicando para a equipe sobre uma possível localidade para os ninjas perdidos e do nukenin alvo. Além disso, deu a eles dispositivos de comunicação e a foto do local que deveriam ir. A Uzumaki na hora colocou em sua orelha. — Uhhhh, legal. — ela se impressionara com a tecnologia. Com um toque nele, começou a testar o equipamento. — 1, 2, 3, testando, estão me ouvindo? — disse.

Sem perguntas a fazer, a kunoichi preparava-se para sair e percebeu um dos membros tomando a iniciativa para a viagem. — Acredito que temos um líder na equipe! Ele sabe para onde vamos! — e assim começou a segui-lo.

Considerações:
Considerações: Tem mais de 200 palavras. Só isso.

Narrador:  @Revouv
Jogadores:  @Jow'; @Obi; @Zekken.

Ficha.

Aparência igual a ficha.

Bolsa de Armas:
Kunai (x10) — 10 espaços
Shuriken (x10) — 10 espaços

HP: 475/475 | CH: 475/475 | ST: 00/03


Template por Vênus

_______________________

[Cena] ▸ Arquidemônio. 31461a2989c228c5ac59831136a49faf298a16ee
— 誰もが私の敵になりたい
[Cena] ▸ Arquidemônio. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[Cena] ▸ Arquidemônio. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: [Cena] ▸ Arquidemônio. - Publicado Dom 21 Nov - 11:57


Narrador: Revouv

Arquidemônio.

Itadori, Keisuki, Natsumi e Yasuke


 — Boa sorte a todos. — Finaliza Atsushi, enquanto todos partem em direção a pousada. Assim que os ninjas colocaram seus comunicadores, ouviram Natsumi dizendo: — "1, 2, 3, testando, estão me ouvindo?" — Claramente, e som era quase ensurdecedor. Não seria necessário falar muito alto para o microfone receber suas vozes. A partida e chegada foi particularmente tranquila, mesmo durante a noite. Ao aproximarem-se da pousada, as luzes quase dissipavam o negrume da noite, e algumas vozes podiam ser ouvidas. Grupos de pessoas repousavam na parte externa, sentados nos bancos em frente a uma fonte, uma decoração atrativa. A propriedade tem dois andares, com apenas uma única entrada, a recepção da pousada, subindo um pequeno degrau. Mesmo com as conversas e risadas, o ambiente era agradável, a quietude acalmava os ânimos, um perfeito lugar para se esconder.

O grupo de ninjas chegou sem chamar a atenção, e agora, a noite já caiu completamente. O local é protegido por dois seguranças, o que tornaria difícil uma aproximação inusitada, como o costume para ninjas, como usar alguma técnica ninja. Todos os clientes da pousada vestiam quimonos, komon e yukata, para as mulheres e para os homens, e alguns protegiam-se da chuva com suas sombrinhas. A recepção estava vazia, com apenas o atendente do local, aparentemente distraído com a papelada da hospedaria. O nukenin poderia estar tanto dentro, quanto fora do local.


Considerações:
> Objetivo(s): Duas Missões de Rank C para @Zekken, @Obi, @Powder  e @"Jow''.

> A ordem será essa: Itadori, Keisuki, Yasuke e Natsumi.

> Os comunicadores permitem uma comunicação de trinta metros de distância sem interferência. Considerei que apenas Nami está com o comunicador ativo e em sua orelha.

> A missão recebida por vocês será mantida nas considerações abaixo.

> Dúvidas ou ajustes especiais, contatar pelo discord: @Revouv.
(1) Missão de Rank C:

Confronto I: Diplomacia.
Descrição: Um vilarejo vizinho declarou-se em guerra com o País da Água (水の国, Mizu no Kuni), e pretende enfraquecer sua atual grande nação, Kirigakure no Sato (霧隠れの里). O vilarejo enviou um ninja de elite para a execução do daimyō da água em sua grande mansão. Vocês devem abatê-lo e impedir a morte do daimyō.

(2) Missão de Rank C:

Resgate II: Cães azarados.
Descrição: Um grupo de três shinobis foi enviado para matar o ninja conhecido como "Espada Vermelha" (赤い剣, Akai ken), um ninja enviado pelo vilarejo fronteiriço que declarou-se inimigo do país. Vocês devem regatá-los vivos e se responsabilizar desse ninja.
Post 3/6

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
[Cena] ▸ Arquidemônio. AkRvTvZ

Zekken
Genin
Zekken
Vilarejo Atual
[Cena] ▸ Arquidemônio. AkRvTvZ

Re: [Cena] ▸ Arquidemônio. - Publicado Dom 21 Nov - 19:08

—— Mesmo com todos esses anos ainda temos isso em comum, hein, Keisuke. Olha, eu até ganhei uma cicatriz tentando me tornar o homem mais forte do mundo! —— o dedão do garoto apontou para a cicatriz que havia obtido com seu mestre anos atrás, entre a sobrancelha. Esboçou um sorriso, e meneou em afirmação após ouvir seu companheiro dizer que na época não podiam fazer nada. De fato, eles não podiam, mas hoje as coisas eram bastante diferentes. Yuji ignorou o xingamento de seu companheiro direcionado a mulher, e elevou a cabeça, fitando o homem encostado no poste que acabara de mencionar tanto o Genin quanto seu amigo de longa data.

—— É melhor manter-se calado na próxima, do contrário esse cigarro irá descer goela abaixo. —— concluiu num tom sério. A garota, Natsumi, ameaçou Keisuke, mas esse fez por merecer, portanto, Yuji deu de ombros, isto é, até a mesma fazer um barulho incômodo no objeto de comunicação. —— Tome cuidado com isso, eu estava pondo-o na orelha e você quase me deixou surdo. —— bradou enquanto colocava o objeto na orelha. Era hora, porém, de caminhar rumo ao objetivo, e foi isso que o garoto de cabelos rosados fez.

[...]

Não demorou muito tempo até chegarem no local indicado pelo homem de outrora. O trajeto era tranquilo e calmo, então a chegada foi igual. Porém, o local era um tanto quanto barulhento e cheio de luzes, assim como um montante de gente podia ser visto, alguns do lado de fora, outros, do lado de dentro – estes falavam alto demais e podia ser ouvido do lado de fora. Era notável que, no local, também possuíam guardas, portanto, a aproximação deveria ser um tanto quanto sorrateira. Os vinte metros de distância que separava Yuji da pousada era mais do que o suficiente para escondê-lo em meio às árvores.

—— Ei. Vêem aqueles guardas? Deveríamos nos aproximar utilizando o Henge para imitar as vestimentas das pessoas ali. Aliás, alguém tem alguma ideia de como achar o Nukenin? —— perguntou o jovem Genin, tecendo um selo e copiando uma das roupas dos civis. O garoto permaneceu inerte após o fazer, observando os companheiros de missão para ver se algum deles tinha idéia de como identificar o inimigo.

HP: 325, CK: 325
Esta: 0/4, Vício: 0/3

Considerações:
Minha Aparência

Número de Palavras: 370
— Missão rank C [03/06]

Passivas: n/a

- [10] Kunais
- [10] Shurikens

• [02] Ninjutsu ━ Avançado
• [02] Taijutsu ━Avançado
• [00] Genjutsu ━ Inapto
• [03] Inteligência ━ Inteligente
• [00] Força ━ Fraco
• [03+1] Velocidade ━ 18m/s
• [02] Stamina ━ Quatro turnos.
• [00] Selos ━ 1s/s
Qualidades:
Prodígio (3) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Agilidade Aguçada (2) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis. Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.

Conhecimento Anatômico (1) [treinado]
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Conhecimentos Científicos (1) – [treinado]
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
[Cena] ▸ Arquidemônio. OErr0l6

Obi
Genin
Obi
Vilarejo Atual
[Cena] ▸ Arquidemônio. OErr0l6

Re: [Cena] ▸ Arquidemônio. - Publicado Seg 22 Nov - 12:27



Tōzoku no eiyū
Via o mesmo brilho nos olhos de Yuji que encontrei no passado quando viramos amigos, aquela desgraçado realmente não havia mudado nada e isso era o que me deixava com mais animação de ter o garoto novamente em meu caminho, agora mais velhos e mais fortes finalmente poderíamos defender pessoas importantes para nós e punir aqueles que tivessem vontades e pensamentos diferente dos nossos, Valhalla ainda vive em nossos corações, eu sei disso.

—— Essa cicatriz te deixou com cara de machão, Yuji! —— Comentei brincando com o garoto, aquele era um raro momento que traços de minha antiga personalidade animada e infantil reaparecia, de certa forma meu melhor amigo de infância tinha o poder de causar isso.

Em meus últimos anos de vida ameaças contra minha vida eram o tipo de coisa que eu mais costumava escutar, talvez por conta de minha personalidade desrespeitosa e instável.

—— Todos tem o direito de tentar, mas ninguém nunca conseguiu —— Dei um suspiro curto, olhei para minhas diversas cicatrizes e lembrei de alguns momentos de minha vida em que corri o risco de morrer, não foram tantos, mas em especial um mais marcante do que os outros, o dia da morte de meus pais, eu poderia me considerar um grato sobrevivente de uma tragédia tão brutal.

Não poderia dizer que não estava um pouco curioso sobre aquela garota, afinal ela havia sido a primeira com coragem suficiente para me enfrentar, ela visivelmente tinha uma personalidade instável, mas caso isso fosse moldado da forma certa, ela provavelmente poderia ser uma grande aliada no futuro.

—— Você é retardada ou o quê? Pare de gritar na porra do meu ouvido —— Falei em um tom meio irritado, afinal aquela desgraçada havia me ensurdecido no momento em que estava testando seu comunicador.

[...]

Nosso trajeto até o local havia sido silencioso e rápido, claro que eu ainda tinha muitas curiosidades não descobertas sobre Itadori, mas de certa forma sabia que não era o momento certo de questiona-lo, então preferi me manter quieto por momento.

Seria um grande observar no momento em que avistássemos aquelas instalações, com meus olhos ágeis começaria a procurar qualquer informação relevante para nossa tarefa, mas como sempre Yuji fora o responsável pelas primeiras estratégias e como sempre foi bastante inteligente em seus pensamentos Mas pera ai, Henge? Eu sempre fui horroroso nesse jutsu, nunca nem consegui fazer um decente em meu tempo de academia ninja Lembrava-me dessa informação com bastante frustração.

—— Eu nunca fui muito bom com esse tipo de técnica, então o quê acham de manter os planos do Itadori enquanto eu fico aqui fora para vigiar e caso algo de estranho aconteça eu possa cuidar deles, afinal seria bem mais vantajoso para vocês lutar na vantagem do que com esses dois guardas de canil atrapalhando —— Daria minha ideia e no mesmo momento ativaria meus olhos vermelhos para vislumbrar a quantidade de chakra daquele dois brutamontes, estaria também atento a qualquer local de fuga que nosso alvo pudesse usar para fugir.





Considerações:
━ Aparência
━ Palavras: 489
━  Atento principalmente aos dois brutamontes e quando o sharingan tentando descobrir sobre a quantidade de chakra deles, mas também atento aos caminhos e locais que nosso alvo poderia usar como fuga.
Técnicas Utilizadas:
Sharingan [nv 2]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Bolsa de Armas:
━ Tõken [Presa na cintura]
HP: 325 | 325 CH: 500 | 525 ST: 05 | 05

_______________________

[Cena] ▸ Arquidemônio. OIBjL88

BancoFichaGF
[Cena] ▸ Arquidemônio. 78bcabd93146f1be63881ff1007dd6e35e39fa2a_full

Jow'
Genin
Jow'
Vilarejo Atual
[Cena] ▸ Arquidemônio. 78bcabd93146f1be63881ff1007dd6e35e39fa2a_full

Re: [Cena] ▸ Arquidemônio. - Publicado Seg 22 Nov - 13:03

アフロサムライ
AFRO


Um dos idiotas retrucava-me de maneira um tanto quanto engraçada, um sorriso de canto de boca escapava antes de começar nossa jornada, cuja qual havia sido bem tranquila, fora a companhia de três pessoas claramente afetadas psicologicamente, o da cicatriz, talvez o golpe em sua cabeça tivesse afetado sua capacidade neurológica; a garota, sua cara não negava que um ou outro parafusos estavam a menos... E o outro que sobrava, o mais problemático de todos, um imbecil por completo.... Que time satisfatório.

Chegando no local algo, um dos idiotas dava a ideia mais obvia, o uso de uma técnica básica, e para minha surpresa, o companheiro do mesmo se dizia ruim na mesma... "Mandaram um acadêmico pra missão ?" — Questionei a mim mesmo em meus pensamentos. — Faz o seguinte, fica aqui fora, cobre a porta e as janelas, se o homem tentar escapar, consegue captura-lo ou ao menos atrasá-lo e dar um sinal para nós pelo rádio ? — Falava ao copiar as vestimentas com a técnica básica de transformação, mais conhecida como Henge no Jutsu.

— Enfim, garota, você acha que consegue arrancar informaçcão de algum idiota ? — Questionava antes de começar a me dirigir em direção ao local. — Enfim, se ele é um ninja ele deve ter uma bandana, e se é conhecido como espada vermelha, ele deve ter uma espada. Isso é tudo que temos. — Pontuei enquanto ia em direção ao estabelecimento.

Um sorriso falso seria emitido para qualquer um que tentasse contato visual, e se necessário falar, um boa noite seria o máximo, estava focado no meu objetivo. Minha token, como parte da transformação, aparentava ser um guarda-chuva, assim poderia estar segurando-a sem nenhuma suspeita.

Considerações:

Palavras: 279
Velocidade: Mínima Possível


Armamentos:

Bolsa Ninja (15/20)
4x Kibaku Fuuda: (1/20)
4x Kemuridama: (4/20)
4x Hikaridama: (4/20)
4x Kunai: (4/20)
4x Senbon: (2/20)

[Cena] ▸ Arquidemônio. Omoi%20In%20Naruto
Tōken
Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.

HP: 250/250|CH: 300/300|ST: 00/02

[Cena] ▸ Arquidemônio. Tumblr10

Powder
Genin
Powder
Vilarejo Atual
[Cena] ▸ Arquidemônio. Tumblr10

Re: [Cena] ▸ Arquidemônio. - Publicado Seg 22 Nov - 21:33

enemy
Os desajustados começaram a viagem até a pousada que foram indicados para ir. O teste que Natsumi fez só trouxe reclamações, a ruiva somente deu uma risada ao ouvir todos reclamando, adorava isso. Durante todo o caminho, a Uzumaki observava os arredores, mesmo na escuridão. Pretendia ter noção do terreno para missões futuras, ou quem sabe… uma fuga, porém isso somente era uma ideia besta de sua cabeça.

Horas depois, o grupo chegava no destino. Aquele casarão de dois andares era o local onde o Nukenin e os ninjas de Kiri poderiam estar. Natsumi brilhava os olhos para aquele lugar. — Meu Deus… eu preciso explodir isso! — disse para si mesma, mas os outros poderiam ouvi-la. Observava o local com cuidado, percebia a presença de guardas no local, se animava, além de explodir, poderia matá-los! Os arredores do local era até que movimentado, a genin observava a vestimenta dos hóspedes para ter uma ideia do que fazer.

Não levou muito tempo até que um deles sugerisse alguém se transformar para infiltrar-se no hotel. O amigo dele, por outro lado, dizia que não tinha tanta maestria no jutsu de transformar, preferia ficar do lado de fora para pegar o alvo desprevenido. O último do grupo, já começava a se transformar, junto com o primeiro. Natsumi seguiu a ideia e transformou-se também, imitou as vestimentas femininas que viu no entorno, escondendo também suas armas ninjas. — Tcharam! Gostaram? Eu sou mestre nesse jutsu, sempre na Academia eu me transformava num aluno diferente para furtar a comida dos outros, assim eu comia de graça quase todo dia! Bons tempos, talvez eu consiga pegar algumas joias de uns otários aqui. — tagarelou, também ignorando a pergunta feita a ela.

Por fim, ela seguiria os outros dois membros do grupo que também haviam se transformado. Caso conseguisse entrar no local, iria na direção contrária de seus colegas, e procuraria algo de diferente naquele piso térreo, talvez alguma pista da onde estariam os ninjas ou o nukenin procurado.

Considerações:
Considerações: Auto-explicativo. Henge e etc...

Narrador:  @Revouv
Jogadores:  @Jow'; @Obi; @Zekken.

Ficha.

Aparência igual a ficha.

Bolsa de Armas:
Kunai (x10) — 10 espaços
Shuriken (x10) — 10 espaços

HP: 475/475 | CH: 475/475 | ST: 00/03


Template por Vênus

_______________________

[Cena] ▸ Arquidemônio. 31461a2989c228c5ac59831136a49faf298a16ee
— 誰もが私の敵になりたい
[Cena] ▸ Arquidemônio. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[Cena] ▸ Arquidemônio. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: [Cena] ▸ Arquidemônio. - Publicado Qua 24 Nov - 22:18


Narrador: Revouv

Arquidemônio.

Itadori, Keisuki, Natsumi e Yasuke


Os ninjas elaboraram um plano simples, usando de uma técnica básica para camuflarem-se com as vestimentas usadas pelos hóspedes da pousada, entretanto, pela iluminação da estrada, antes que pudessem usar o jutsu, um guarda aproximou-se rapidamente, interrompendo-os: — Alto! Todos vocês, levantem suas mãos imediatamente e afastem-se de suas armas. — Entoa o homem, arremessando três lâminas pequenas, que pela surpresa, acertam superficialmente os rostos de Itadori, Yasuke e Natsumi. Keisuke, pela posse de seu dōjutsu, conseguiu afastar-se e esconder-se nos últimos segundos, sem ser visto. A fala do segurança gerou uma pequena comoção, com algumas das pessoas virando-se para observar o que ocorria. Algumas observavam pela janela, e Keisuke poderia ver que em uma das janelas do segundo andar, uma figura abriria uma pequena fresta pela persiana da janela, e assim que fosse visto, fecharia-a rapidamente. Seu rosto era irreconhecível pela chuva e névoa típica de Kirigakure.




O grupo então dividiu-se, com Keisuke um pouco mais afastado, escondido por detrás de alguma das árvores, a poucos passos de distância da entrada, e os três restantes, que estavam sendo abordados pelo segurança, ainda na estrada. O mesmo parecia hostil, a postos de atacá-los se fosse necessário, com força letal, mas aguardando uma resposta.


leiam as considerações.
Considerações:
> Objetivo(s): Duas Missões de Rank C para @Zekken, @Obi, @Powder  e @"Jow''.

> A ordem será essa: Itadori, Keisuki, Yasuke e Natsumi.

> Itadori, Yasuke e Natsumi, vocês perdem 5% do HP de vocês, arredondando para baixo.
Auto-Hit: Itadori, Yasuke e Natsumi, vocês foram penalizados pela ausência da descrição da técnica Henge no Jutsu, como diz nas regras do sistema de batalha:

→ É obrigatório acrescentar em todos os posts as descrições de todas as artimanhas utilizadas, sejam elas armas ou jutsus, com exceção de armas básicas, para as quais um contador basta. A falta de descrição poderá ocasionar desconsideração do que foi utilizado.

Pelo erro ter sido relevável, optei por um desconto mínimo do HP de vocês como reação, só ficar ligeiro que passa.

> A missão recebida por vocês será mantida nas considerações abaixo.
(1) Missão de Rank C:

Confronto I: Diplomacia.
Descrição: Um vilarejo vizinho declarou-se em guerra com o País da Água (水の国, Mizu no Kuni), e pretende enfraquecer sua atual grande nação, Kirigakure no Sato (霧隠れの里). O vilarejo enviou um ninja de elite para a execução do daimyō da água em sua grande mansão. Vocês devem abatê-lo e impedir a morte do daimyō.

(2) Missão de Rank C:

Resgate II: Cães azarados.
Descrição: Um grupo de três shinobis foi enviado para matar o ninja conhecido como "Espada Vermelha" (赤い剣, Akai ken), um ninja enviado pelo vilarejo fronteiriço que declarou-se inimigo do país. Vocês devem regatá-los vivos e se responsabilizar desse ninja.
-
> Dúvidas ou ajustes especiais, contatar pelo discord: @Revouv.
Post 4/6

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
[Cena] ▸ Arquidemônio. AkRvTvZ

Zekken
Genin
Zekken
Vilarejo Atual
[Cena] ▸ Arquidemônio. AkRvTvZ

Re: [Cena] ▸ Arquidemônio. - Publicado Qua 24 Nov - 22:46

Apesar do esforço para se ocultar por detrás das árvores, Yuji não conseguiu-o o fazer, e por conta disso, foi pego pelos guardas da festa. Com as mãos no alto, o garoto permaneceu inerte por um breve momento, isto é, até o antagonista arremessar uma kunai que cortara seu rosto. —— Seu… —— o genin bradou, levantando com velocidade. A distância de seu captor era de exatos dez metros, dez metros estes que foram cortados em questão de milésimos. O joelho do jovem Genin já se dirigia ao estômago do primeiro inimigo. O garoto deu um giro em seu próprio eixo, erguendo o punho para acertar a face do homem que possivelmente se abaixaria. Recuou, cinco metros, levantando os punhos e preparando-se para o iminente combate.

—— Vocês, vão. —— ordenou num tom sério para seus companheiros, visando ficar mano-a-mano contra o guarda. —— Akai Ken. Ele está aqui? Conte-me o que sabe sobre este homem. —— disse Yuji, ainda com os punhos erguidos. O jovem observou ao seu redor para tentar não ser pego de surpresa por algum outro guarda, ainda mantendo a atenção no que estava a sua frente. Por fim, permaneceu inerte, fitando o antagonista à sua frente. A comoção não o atrapalhava.

HP: 325, CK: 325
Esta: 0/4, Vício: 0/3

Considerações:
Minha Aparência

Número de Palavras: 205
— Missão rank C [04/06]

Passivas: n/a

- [10] Kunais
- [10] Shurikens

• [02] Ninjutsu ━ Avançado
• [02] Taijutsu ━Avançado
• [00] Genjutsu ━ Inapto
• [03] Inteligência ━ Inteligente
• [00] Força ━ Fraco
• [03+1] Velocidade ━ 18m/s
• [02] Stamina ━ Quatro turnos.
• [00] Selos ━ 1s/s
Qualidades:
Prodígio (3) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Agilidade Aguçada (2) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis. Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.

Conhecimento Anatômico (1) [treinado]
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Conhecimentos Científicos (1) – [treinado]
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
[Cena] ▸ Arquidemônio. OErr0l6

Obi
Genin
Obi
Vilarejo Atual
[Cena] ▸ Arquidemônio. OErr0l6

Re: [Cena] ▸ Arquidemônio. - Publicado Qui 25 Nov - 0:29



Tōzoku no eiyū
Nosso plano tinha muito futuro, deveria admitir, porém como nem tudo são flores, fomos alvejados por uma forte luz direcionada diretamente em nossa direção, ou melhor na deles, afinal com a ajuda de meu poder ocular conseguia me esconder poucos segundos antes do clarão iluminar meus companheiros de empreitada Merda, como isso foi acontecer? Questionei-me mentalmente enquanto vislumbrava o grupo ser alvejado por uma série de kunais, elas não haviam sido arremessadas com alguma intenção de morte ou coisa do tipo, mas sim de alerta e isso com certeza era um problema para todos nós.

Ver Yuji sendo alvejado era algo que fazia com que meus punhos se cessarem totalmente demonstrando toda raiva que sentia daquele homem na ocasião, porém ainda assim não poderia demonstrar minha posição, afinal tínhamos uma missão maior do que aquela para realizar e de certa forma sentia que aquele grupo de desregulados poderia se virar sozinho. Mantendo certa calma, usaria meus olhos para vislumbrar toda a situação que acontecia ao redor daquele enquadro, fui capaz de perceber uma junção de pessoas se criando em volta da situação e também alguns olhares vindos de algumas janelas, mas uma destas me chamava mais a atenção em especifico, pois na mesma velocidade que fora aberta também fora fechada Só pode ser ele, está tão borrado de medo que nem consegue se mostrar por uma janela Conclui mentalmente, focaria em descobrir a veracidade de meus pensamentos e apenas confiaria nos talentos daquela ninjas resolver a situação que haviam se colocado.

—— Janela do segundo andar, estou indo atrás dele, se virem e depois me sigam —— Sussurraria na altura que fosse necessária para minha voz se captada pelo microfone e finalizaria minhas falas com uma leve provocação aos dois recém conhecidos—— Vamos ver o quão forte vocês são, velhote e esquentadinha —— Não provocaria Yuji, afinal confiava o bastante nele para saber que caso os outros dois falhassem ele conseguiria se virar.

Minha próxima ação seria tentar me aproveitar da atenção voltada a meus companheiros para furtivamente andar entre as arvores e me locomover até a porta de entrada do local e caso isso fosse valido, seguiria em direção ao segundo andar já com minha espada na mão, estaria atento com meus olhos em qualquer movimentação estranha..

—— Eu sei que você está aqui, seu merda... Apareça logo antes que eu perca minha paciência —— Diria em um tom alto esperando que o criminoso se revelasse.



Considerações:
━ Aparência
━ Palavras: 410
━  Tudo que foi feito foram tentativas
━ Caso minha ida ao segundo andar tenha tido sucesso repito novamente que estaria com minha espada em mãos e olhos atentos para quaisuqer movimentos estranhos.
Técnicas Utilizadas:
Sharingan [nv 2]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Bolsa de Armas:
━ Tõken []
HP: 325 | 325 CH: 475 | 525 ST: 05 | 05

_______________________

[Cena] ▸ Arquidemônio. OIBjL88

BancoFichaGF
[Cena] ▸ Arquidemônio. 78bcabd93146f1be63881ff1007dd6e35e39fa2a_full

Jow'
Genin
Jow'
Vilarejo Atual
[Cena] ▸ Arquidemônio. 78bcabd93146f1be63881ff1007dd6e35e39fa2a_full

Re: [Cena] ▸ Arquidemônio. - Publicado Qui 25 Nov - 17:29

アフロサムライ
AFRO


O Azar ? O que é o azar ? Talvez seja o fato de ocorrer algo praticamente impossível e te prejudicar em uma situação que seu plano ja estava traçado para um caso onde esperava que não acontecesse esse tipo de evento. As vezes você dá sorte, as vezes você da azar, e isso é o que pode modificar um plano, e então entra em análise seu potencial de improviso.

Uma Luz, aquela que ilumina e abre caminhos era o objeto do meu azar. Um guarda trouxe um questionamento, mas antes mesmo da resposta eu já me senti golpeado. Um corte extremamente superficial, teria sido proposital ? Me questionei com frieza se havia aquele homem errado de proposito, mas mesmo sem essa resposta, a certeza seria do meu acerto.

Observei o homem em minha frente e em um milionésimo de segundo várias coisas passaram em minha cabeça, como o conceito e a aplicação da técnica ilusória... Devido ao ataque do homem com uma arma lâminar pequena, talvez o mesmo houvesse conhecimento sobre as artes ninjas, mas a arte ilusória era um problema até mesmo para alguns ninjas experientes, então esse era minha aposta.

Consegui notar o inicio de investida de meu companheiro, seu corpo simbolizava seu avanço, e o inimigo também tinha uma postura agressiva. Rápidamente observei o homem e busquei paraliza-lo. Enviando meu chakra em sua direção objetivei afetar o sistema nervoso do mesmo, seria o suficiente para impedir algum contra ataque ou alguma reação por parte desse desgraçado.

Caso não fosse o suficiente, ainda faria uma investida contra o mesmo objetivando cortar alguma das suas pernas, assim tentando limitar sua locomoção, para que pudesse seguir o plano. Caso tudo desse certo, visaria tentar alcançar a porta do estabelecimento, entretanto se a situação parecesse se agitar, tentaria buscar algum ponto de fuga oculto, por exemplo no lugar de trás da edificação, onde uma fuga poderia ser executada por alguma janela.

A arte ilusória fosse talvez minha maior arma contra os oponentes, uma caracteristica própria, não unica, mas simplismente a melhor. Caso encontrasse o homem, buscaria comunicar no rádio sobre sua localização, pois talvez o Espada Vermelha fosse acima do meu nivel técnico e isso impossibilitaria um duelo franco entre nós dois. A todo momento manteria o rádio na mão esquerda próximo a boca para facilitar uma comunicação rápida, e sobre a espada, sempre na minha mão direita para caso surgisse alguma necessidade de golpear ou me defender.

Considerações:

Palavras: 406
Velocidade: Média(suficiente para não gastar stamina)

Técnica usada:
Genjutsu Shibari
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-o incapaz de se mover. Como Tsunade demonstra quando enfrenta os Densetsu no Bakakyōdai, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo esteja ligado, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e causar um golpe devastador.


Armamentos:

Bolsa Ninja (15/20)
4x Kibaku Fuuda: (1/20)
4x Kemuridama: (4/20)
4x Hikaridama: (4/20)
4x Kunai: (4/20)
4x Senbon: (2/20)

[Cena] ▸ Arquidemônio. Omoi%20In%20Naruto
Tōken
Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.

HP: 238/250|CH: 275/300|ST: 00/02

[Cena] ▸ Arquidemônio. Tumblr10

Powder
Genin
Powder
Vilarejo Atual
[Cena] ▸ Arquidemônio. Tumblr10

Re: [Cena] ▸ Arquidemônio. - Publicado Qui 25 Nov - 22:12

enemy
OA tentativa do trio de genins de se transformarem foi… um desastre. Um dos guardas do hotel percebeu a presença daqueles ninjas no meio das árvores. Sem ter chance de reagir, uma kunai passa de raspão nas bochechas de Natsumi, cortando-a. — Filho da pu- — bradou a kunoichi, mas viu um de seus colegas avançando contra o guarda, dando uma joelhada em seu estômago. Logo em seguida, o seu outro colega atacava com um misto de jutsu e golpes físicos. A ruiva soltou um sorriso, não precisava fazer nada a respeito daquele guarda. O outro companheiro de equipe, o único não descoberto, comunicava a todos aonde possivelmente estaria o alvo e finalizou com uma leve provocada. — Não me deram chance nem de atacar. — falou em tom cômico.

Com o inimigo já derrotado, Natsumi começaria a andar tranquilamente até a entrada do hotel, atenta se apareceria mais algum guarda para impedi-la. Caso aparecesse, a Uzumaki não hesitaria um segundo para tecer selos unicamente com sua destra, fazendo um jutsu de Raiton e lançando de imediato ao inimigo, visando-o paralisar por completo. — Finalmente um oponente — diria, e logo se colocaria a dez metros do mesmo.

Caso nenhum inimigo aparecesse, ela aproveitaria o caos do hotel para adentrá-lo e começaria a procura pelos ninjas de Kiri que estavam desaparecidos, começando pelo térreo.

Considerações:
Considerações: Acredito que esteja tranquilo.

Narrador:  @Revouv
Jogadores:  @Jow'; @Obi; @Zekken.

Ficha.

Aparência igual a ficha.

Bolsa de Armas:
Kunai (x10) — 10 espaços
Shuriken (x10) — 10 espaços

Jutsu utilizado:

[Cena] ▸ Arquidemônio. MadHilariousArthropods-max-1mb
Raiton: Jibashi
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica básica de Liberação de Relâmpagos que permite ao usuário criar uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder de um pequeno impulso para chocar um oponente a um poderoso raio de luz capaz de rasgar a rocha sólida.

HP: 451/475 | CH: 450/475 | ST: 00/03


Template por Vênus

_______________________

[Cena] ▸ Arquidemônio. 31461a2989c228c5ac59831136a49faf298a16ee
— 誰もが私の敵になりたい
[Cena] ▸ Arquidemônio. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
[Cena] ▸ Arquidemônio. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: [Cena] ▸ Arquidemônio. - Publicado Ontem à(s) 16:41


Narrador: Revouv

Arquidemônio.

Itadori, Keisuki, Natsumi e Yasuke


Os ninjas, em conjunto, conseguiram sobrepujar o guarda, que cai no chão, com sua perna sendo desmembrada pela lâmina da espada de Yasuke, que banha-se com o sangue do homem. O movimento fez com que os clientes que repousavam na área externa da propriedade entrassem em um pânico generalizado. O local havia percebido as ações dos ninjas, e tomos tentavam sair daquele lugar o mais rápido possível. Para os dois ninjas que lutavam contra o guarda que havia iniciado o combate, eles poderiam ver a chuva intensificar-se, tornando-se uma tempestade, enquanto que para Natsumi, diversas pessoas corriam pelos corredores e pela recepção na tentativa de saírem daquela pousada, assustados com a neutralização da vigilância. Mais três guardas surgem e avançam contra Itadori e Yasuke: — Mãos ao alto! AGORA! — Ordenava um dos seguranças. Os três avançam em uma velocidade de dez metros por segundo, tornando a distância entre eles e os ninjas de três metros, ainda não os alcançando.




Para Natsumi, ao checar com mais afinco o primeiro andar, ela encontra dois ninjas, ambos amarrados um contra um outro, apoiados em suas próprias costas. Eles estavam vivos, presos por correntes, e inconscientes. Ela conseguia ouvir as pessoas que hospedavam-se no hotal gritarem pelos arredores.




Keisuki, a procura do nukenin, pode vasculhar o andar, mas sua procura não fora frutífera, a presença que ele havia enxergado parecia ter fugido, entretanto, em um momento oportuno, ele sentiu como se algo o chamasse em suas costas: — S-So... Socorro — Clama a voz. Caso ele decidisse virar-se, veria um ninja, com a bandana de Kirigakure, completamente sujo de sangue ainda fresco. Ele cambaleava, murmurando algo incompreensível, como se lutando pela própria vida, a beira da morte. Seus olhos brilhavam em vermelho vivo. Atrás dele, parecia que o próprio inferno havia tomado conta do corredor. Uma dimensão  sombria formada por chamas tão intensas quanto magma fervente, e um demônio observava por detrás do ninja, sorrindo de forma sínica enquanto o mesmo contorce-se de dor. Ele parecia tentar fugir do inferno, enquanto o demônio apenas o seguia, aos passos lentos, encarando suas costas com um olhar de superioridade. Aquela visão era perturbadora, como se deus tivesse abandonado aquele pequeno lugar.


leiam as considerações.
Considerações:
> Objetivo(s): Duas Missões de Rank C para @Zekken, @Obi, @Powder  e @Jow'.

> A ordem será essa: Itadori, Keisuki, Yasuke e Natsumi.

> Status: Itadori e Keisuki, corrijam seus status. Não penalizei porque também não havia visto. Ambos os contadores, HP e CH, devem ter a quantidade atual e máxima dos status, e para o contador de cansaço, segue a mesma regra. Para o Keisuki, o contador está 5/5 desde o começo do RP.
> Afirmação: Vide regra, nunca, jamais, em hipótese alguma, afirmem alguma ação. A palavra final, mesmo que óbvia, é sempre do narrador. Prefiram dar certeza, mas ainda coloquem como se tudo fosse uma tentativa, com chance de falha.
→ É obrigatório colocar o contador de Status indicando os pontos ATUAIS/TOTAIS, nunca podendo colocar apenas um dos dois valores. Caso não seja feito desta maneira, será considerada uma falha grave, porém, todos sempre podem arrumar este tipo de erro até uma vez por batalha, no seu post seguinte.

> A missão recebida por vocês será mantida nas considerações abaixo.
(1) Missão de Rank C:

Confronto I: Diplomacia.
Descrição: Um vilarejo vizinho declarou-se em guerra com o País da Água (水の国, Mizu no Kuni), e pretende enfraquecer sua atual grande nação, Kirigakure no Sato (霧隠れの里). O vilarejo enviou um ninja de elite para a execução do daimyō da água em sua grande mansão. Vocês devem abatê-lo e impedir a morte do daimyō.

(2) Missão de Rank C:

Resgate II: Cães azarados.
Descrição: Um grupo de três shinobis foi enviado para matar o ninja conhecido como "Espada Vermelha" (赤い剣, Akai ken), um ninja enviado pelo vilarejo fronteiriço que declarou-se inimigo do país. Vocês devem regatá-los vivos e se responsabilizar desse ninja.
-
> Dúvidas ou ajustes especiais, contatar pelo discord: @Revouv.
Post 5/6

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
[Cena] ▸ Arquidemônio. AkRvTvZ

Zekken
Genin
Zekken
Vilarejo Atual
[Cena] ▸ Arquidemônio. AkRvTvZ

Re: [Cena] ▸ Arquidemônio. - Publicado Ontem à(s) 21:25

Apesar de encaixar os golpes com precisão, a pergunta do Genin não fora respondida uma vez que um de seus companheiros havia cortado a perna do homem, fazendo-o agonizar e esquecer de responder a questão. Houve um suspiro da parte de Yuji, fitando o espadachim. O garoto também conseguiu escutar as falas de Keisuke antes deste partir, assim como as falas da Kunoichi. O rapaz não tinha tempo para descanso ou coisas do tipo, afinal, seus golpes junto dos de seu companheiro causaram um alarde, além de trazer mais guardas para si mesmo – três deles, a princípio, bradando para os shinobis levantarem as mãos.

Não houve resposta da parte de Yuji, o garoto simplesmente avançou contra os inimigos quando estes estavam há exatos três metros de si. O movimento foi simples: Yuji agachou, levando o corpo para baixo, cerrando o punho e subindo no movimento seguinte, visando acertar o queixo de um dos inimigos e arremessá-lo no ar. Não obstante, flexionou ambas pernas, e com ambos os punhos fechados mirou no peito de um outro guarda. Quanto ao terceiro, não o atacou, deixando-o para seu companheiro. Ainda sim, afastou-se deste, cerca de cinco metros e aguardou por alguma movimentação que captasse sua atenção.

HP: 309, CK: 309
Esta: 2/4, Vício: 1/3

Considerações:
Minha Aparência

Número de Palavras: 207
— Missão rank C [05/06]
mal o post ruim ae

Passivas: n/a

- [10] Kunais
- [10] Shurikens

• [02] Ninjutsu ━ Avançado
• [02] Taijutsu ━Avançado
• [00] Genjutsu ━ Inapto
• [03] Inteligência ━ Inteligente
• [00] Força ━ Fraco
• [03+1] Velocidade ━ 18m/s
• [02] Stamina ━ Quatro turnos.
• [00] Selos ━ 1s/s
Qualidades:
Prodígio (3) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Agilidade Aguçada (2) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis. Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.

Conhecimento Anatômico (1) [treinado]
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Conhecimentos Científicos (1) – [treinado]
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas.
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
[Cena] ▸ Arquidemônio. OErr0l6

Obi
Genin
Obi
Vilarejo Atual
[Cena] ▸ Arquidemônio. OErr0l6

Re: [Cena] ▸ Arquidemônio. - Publicado Ontem à(s) 23:52



Tōzoku no eiyū
Minha procura mesmo que com bastante esforço havia sido em vão, afinal nenhuma daquelas portas pareciam estar escondendo um homem com uma presença tão peculiar quanto a daquele que havia aparecido na janela por instantes. Isso me irritada e muito, fazia com que até mesmo eu cerasse meus punhos e desse um soco na parede que estava em meu lado.

Uma súplica por ajuda surgiu em minhas costas e eu rapidamente virei para entender do que se tratava. Um pequeno garoto, com as vestes e bandana de nosso vilarejo completamente manchadas de sangue, porém o que mais me preocupava nessa situação era o que vinha logo atrás daquele pirralho, era sem dúvidas aquela presença inigualável que eu havia sentido no momento em que a janela fora aberta.

—— Encontrei ele, estamos no segundo andar, seus idiotas barulhentos —— Comentaria com certa ironia usando o comunicador preso em minha orelha esquerda.

Não que eu precisasse deles para um combate, mas ainda assim não estava com a mínima vontade de perder tempo com um psicopata como aquele Pirralho maldito, você vai me pagar Resmunguaria mentalmente enquanto começaria a sacar a espada presa em minha cintura, eu não tinha escolha a não ser duelar com aquele homem.

Usaria toda minha velocidade para avançar em direção daquele homem, com a espada sendo segurada em ambas de minhas mãos e visaria acertar um ataque no coração daquele homem, não me importando muito com o resultado de meu golpe, procuraria informar ao pirralho machucado —— Seu imbecil, dê um jeito de sair daqui vivo, senão eu mesmo vou até o inferno matar você —— Minhas palavras seriam ríspidas e sem nenhum dó da situação que o mesmo estava, afinal tínhamos a mesma graduação, mas ele era fraco, isso era visível até mesmo em seus olhos.

Você não tem ambição alguma....

Caso minha ofensiva fosse invalida e o mesmo tentasse me atacar, tentaria usar de meu poder ocular para analisar os movimentos de meu oponente e fazer uma defesa lateral com a minha espada.




Considerações:
━ Aparência
━ Palavras: 340
━ Estou usando todos meus atributos no máximo
━  Tudo que foi feito foram tentativas e acredito que elas estejam bem explicitas no texto.
Técnicas Utilizadas:
Sharingan [nv 2]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Bolsa de Armas:
━ Tõken []
HP: 325 | 325 CH: 450 | 525 ST: 04 | 05

_______________________

[Cena] ▸ Arquidemônio. OIBjL88

BancoFichaGF
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena] ▸ Arquidemônio. - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas