NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] ▸ Arquidemônio. Vote_lcap[Cena] ▸ Arquidemônio. Voting_bar[Cena] ▸ Arquidemônio. Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
[Cena] ▸ Arquidemônio. Vote_lcap[Cena] ▸ Arquidemônio. Voting_bar[Cena] ▸ Arquidemônio. Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Cena] ▸ Arquidemônio. Vote_lcap[Cena] ▸ Arquidemônio. Voting_bar[Cena] ▸ Arquidemônio. Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Cena] ▸ Arquidemônio. Vote_lcap[Cena] ▸ Arquidemônio. Voting_bar[Cena] ▸ Arquidemônio. Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[Cena] ▸ Arquidemônio. Vote_lcap[Cena] ▸ Arquidemônio. Voting_bar[Cena] ▸ Arquidemônio. Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] ▸ Arquidemônio. Vote_lcap[Cena] ▸ Arquidemônio. Voting_bar[Cena] ▸ Arquidemônio. Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
[Cena] ▸ Arquidemônio. Vote_lcap[Cena] ▸ Arquidemônio. Voting_bar[Cena] ▸ Arquidemônio. Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Cena] ▸ Arquidemônio. Vote_lcap[Cena] ▸ Arquidemônio. Voting_bar[Cena] ▸ Arquidemônio. Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena] ▸ Arquidemônio. Vote_lcap[Cena] ▸ Arquidemônio. Voting_bar[Cena] ▸ Arquidemônio. Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Cena] ▸ Arquidemônio. Vote_lcap[Cena] ▸ Arquidemônio. Voting_bar[Cena] ▸ Arquidemônio. Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] ▸ Arquidemônio. Vote_lcap[Cena] ▸ Arquidemônio. Voting_bar[Cena] ▸ Arquidemônio. Vote_rcap 
100 Mensagens - 28%
Shion
[Cena] ▸ Arquidemônio. Vote_lcap[Cena] ▸ Arquidemônio. Voting_bar[Cena] ▸ Arquidemônio. Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[Cena] ▸ Arquidemônio. Vote_lcap[Cena] ▸ Arquidemônio. Voting_bar[Cena] ▸ Arquidemônio. Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Cena] ▸ Arquidemônio. Vote_lcap[Cena] ▸ Arquidemônio. Voting_bar[Cena] ▸ Arquidemônio. Vote_rcap 
42 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Cena] ▸ Arquidemônio. Vote_lcap[Cena] ▸ Arquidemônio. Voting_bar[Cena] ▸ Arquidemônio. Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[Cena] ▸ Arquidemônio. Vote_lcap[Cena] ▸ Arquidemônio. Voting_bar[Cena] ▸ Arquidemônio. Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[Cena] ▸ Arquidemônio. Vote_lcap[Cena] ▸ Arquidemônio. Voting_bar[Cena] ▸ Arquidemônio. Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[Cena] ▸ Arquidemônio. Vote_lcap[Cena] ▸ Arquidemônio. Voting_bar[Cena] ▸ Arquidemônio. Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Cena] ▸ Arquidemônio. Vote_lcap[Cena] ▸ Arquidemônio. Voting_bar[Cena] ▸ Arquidemônio. Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[Cena] ▸ Arquidemônio. Vote_lcap[Cena] ▸ Arquidemônio. Voting_bar[Cena] ▸ Arquidemônio. Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Revouv
Tokubetsu Jonin
[Cena] ▸ Arquidemônio. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Cena] ▸ Arquidemônio. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Narrador: Revouv

Arquidemônio.

Itadori, Keisuki, Natsumi e Yasuke

O sol ainda se punha ao longe, onde a vista alcançava, através da densa névoa que recobre o vilarejo de Kirigakure no Sato. Não chovia, apenas gotejava, pequenas gotas d'água que limpavas as ruas e o telhado das casas. Por de cima das casas, as pessoas nas ruas pareciam apenas silhuetas, vagamente visíveis, a neblina dificultava a vista. Em uma noite como essa, vendo-se a noite cair do céu através das janelas e parapeitos, um grupo movimentava-se pelas sombras, em busca de um grupo de ninjas para uma missão. Eles dividiram-se, cada um indo para a respectiva localização dos shinobis, como foram instruídos, Itadori Yuji, Keisuki Uchiha, Natsumi Uzumaki e Yasuke Yotsuki. O grupo encontrará-se com um tokubetsu jōnin, que lhes entregarão um pergaminho selado. Após o selo ser desfeito, suas missões seriam passadas. Foi informado que todos os ninjas deveriam se encontrar no portão do vilarejo, onde conseguiriam organizarem-se e prepararem-se.



Cada um recebeu um pergaminho, com um fūinjutsu simples selando-o, mas sendo desfeito pelo própria tokubetsu assim que fosse entregue em suas mãos. O pergaminho relatava que, a uma semana atrás, um ninja de um vilarejo vizinho havia sido encarregado de eliminar o daimyō da água, um processo para o enfraquecimento do país e a tomada de Kirigakure. Como resposta, Kiri encarregou um grupo de três genins para neutralizá-lo, mas todos não retornaram, ou sequer enviaram um relatório que justificasse tal desaparecimento. O objetivo do grupo — o pergaminho constava o nome de de vocês, mas apenas essa informação — seria resgatar os ninjas e derrotar a ameaça, conhecida como "Espada Vermelha". Ao chegarem no portão, um homem do serviço de inteligência da vila diria a suposta localização do inimigo e dos shinobis abatidos.

Considerações:
Post 1/6


Última edição por Revouv em Qui 18 Nov 2021 - 15:15, editado 1 vez(es)

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Zekken
[Cena] ▸ Arquidemônio. NecVutD
[Cena] ▸ Arquidemônio. NecVutD
O luar havia caído e trago consigo a chuva e neblina. Yuji estava em meio ao campo de treinamento, sentado debaixo de uma tenda, com os punhos machucados após um árduo treinamento que fizera para melhorar ainda mais suas habilidades. Imerso em pensamentos, o Shinobi despertou o rapaz com o som que fizera ao aterrissar na grama molhada, e posteriormente bradar por seu nome. A entrega do papiro fora feita quase que imediatamente após a chamada, e o selo do mesmo também. O genin leu seu conteúdo, suspirou, e lavou seus punhos na água que o céu trazia.

—— Estou indo. —— falou o garoto, apertando o passo em direção ao portão do vilarejo. Durante o trajeto pelos telhados de casas e construções civis, o shinobi pensava que seus irmãos de vila talvez estivessem mortos, pois já fazia um tempo desde a ida destes. A feição tornou-se séria, e o capuz que o protegia da chuva acabou por cair quando este parou bruscamente, já em frente aos portões. A chuva caía incessantemente, molhando-o por completo. Pelo visto sou o primeiro a chegar. murmurou em baixo tom, fitando o luar enquanto buscava com os olhos aqueles algo ou alguém de diferente do usual.

HP: 325, CK: 325
Esta: 0/4, Vício: 0/3

Considerações:
Qualidades:
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Obi
Genin
[Cena] ▸ Arquidemônio. OErr0l6
[Cena] ▸ Arquidemônio. OErr0l6


Tōzoku no eiyū
A noite havia sido minha maior companheira durante os últimos anos, diferentemente de qualquer outro ninja iniciante que provavelmente estava dormindo para recuperar suas energias e estar totalmente descansado para seu próximo dia de missões, eu aproveitava daquela deliciosa sensação de ter a chuva batendo em meu rosto, aquela era uma das poucas coisas que ainda me dava o sentimento paz.

━━ O que você quer? ━━ Questionei ainda com os olhos fechados e cerrando meu punho esquerdo, mas ao finalmente abrir os olhos deparei-me com um ninja portando um pergaminho selado eu suas mãos, então com certa curiosidade levantei-me do chão que estava deitado e esperei que o mesmo fizesse algo.

Sem ainda responder e me causando ainda mais irritação, o homem desfez o selo do papiro para finalmente me entrega-lo, assim finalmente eu poderia ler o conteúdo daquela provável tarefa ━━ Interessante, acredito que vale meu esforço ━━ Comentei ao finalizar a leitura e perceber que já estava completamente sozinho no local.

Caminharia com bastante calma em direção aos portões do vilarejo, não tinha tanta pressa em chegar e tão pouco me importava se os outros membros da missão se incomodariam com isso.

Quando finalmente me aproximasse dos portões vislumbraria mesmo que com certa dificuldade uma silhueta um tanto familiar, porém de certa forma minha cabeça não acredita no que meus olhos estavam vendo, ele era mais alto e com certeza mais forte, porém ainda sim era totalmente semelhante ao meu antigo amigo de infância.

━━ Yuji.... É você? ━━  Perguntaria ao me aproximar mais daquele garoto, talvez até mesmo meu corpo estivesse tremendo com a possivel revelação que estaria tendo naquele momento.



Considerações:
Técnicas Utilizadas:
Bolsa de Armas:
HP: 325 | 325 CH: 525 | 525 ST: 05 | 05

_______________________

[Cena] ▸ Arquidemônio. OIBjL88

BancoFichaGF
Obi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76797-f-keisuke-uchiha
Jow'
Genin
[Cena] ▸ Arquidemônio. 78bcabd93146f1be63881ff1007dd6e35e39fa2a_full
[Cena] ▸ Arquidemônio. 78bcabd93146f1be63881ff1007dd6e35e39fa2a_full
アフロサムライ
AFRO


O sol raramente resplandecia na vila da névoa, e em mais um dia ele foi ocultado pelo nevoeiro que comumente ocupada a localidade. Pequenas gotas lavavam a calçada quando decidi me pôr na mesma para assim lavar também minha alma. Esse é meu destino. Ocupando novamente a cobertura proporcionada pela tenda do estabelecimento que eu havia tomado café da manhã decidi acender o primeiro cigarro do dia, e longos tragos me faziam notar o passar das horas, aquilo aparentava ser um dia comum.

A incessante queda leve de água dos céus perdurou até o anoitecer, e novamente eu me via na tenda do mesmo estabelecimento, quando ao acender o cigarro acabei por ser interrompido por uma superior.... "Maldita" —  hesitava alagar meu cigarro mantendo meus pensamentos para mim mesmo. Confirmava meu nome e recebia o conteúdo do pergaminho, então tive que colocar minhas vestimentas padrão de missões, com ela eu me sentia bem mais confortável, e após tal feito, me dirigi até o local indicado, o portão de Kirigakure.

Lá chegando observei dois garotos mais jovens que eu, aparentemente se conheciam. Dei de ombro e me encostei em um poste próximo, e de braços cruzados questionei aos mesmos se eles também haviam sido convocados.

Considerações:


Armamentos:

HP: 250/250|CH: 300/300|ST: 00/02

Jow'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76854-fp-um-so-caminho
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76915-gf-the-demonic-sword
Gesso
Genin
[Cena] ▸ Arquidemônio. RWeMLeI
[Cena] ▸ Arquidemônio. RWeMLeI
enemy
Por incrível que pareça, era um dia de folga para Natsumi, nada a atrapalhava, portanto tirava o dia para descansar em sua casa e também para planejar mais algum roubo em uma das lojas da vila. Após o jantar, ela queria assistir alguma coisa em sua televisão. Deitou-se no sofá e… batidas na porta. — AAAAAAAAAAAAA DESGRAÇADOS — gritou a garota, sabendo do que provavelmente se trataria. Ela abriu a porta com raiva e viu um shinobi na sua frente. — Vá para o portão da vila, você tem uma missão — informou o ninja. — E você vai tomar no cu, canalha — xingou o ninja, que ignorou e somente sumiu dali.

A genin pegou seus equipamentos e saiu de casa, puta da vida. Durante a ida ao ponto de encontro, foi se acalmando. A neblina da vila durante a noite a fazia pensar em estratégias de fuga para uma possível perseguição, e isso deixava-a feliz, imaginando algum crime que cometeria ali. Começou a cantarolar enquanto se aproximava do portão. Quando se aproximou do portão, viu quatro figuras, três meninos e um maior, que deveria ser o líder. — Parece que todos os sorteados estão aqui — brincou com eles. — O esquadrão dos desajustados. Duvido muito que os melhores genins da vila seriam selecionados para uma missão de madrugada. Dãã! — tagarelava.

O suposto líder entregou um pergaminho para cada um e desfez o selo que continha nele. O texto basicamente continha o relatório de uma missão que falhou, onde três ninjas de Kiri estão desaparecidos. Agora, era o grupo de Natsumi que deveria se encarregar da missão, impedir a morte do Daimyō e encontrar estes três ninjas. — Os incompetentes estão desaparecidos, é? Agora sobrou para nós achar esses fracos. Perfeito! Se faltar algum desses três, posso dizer que foi “acidente de percurso”. — ela deu uma risada depois disso.  

Considerações:

HP: 475/475 | CH: 475/475 | ST: 00/03


Template por Vênus

_______________________

[Cena] ▸ Arquidemônio. Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Cena] ▸ Arquidemônio. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Cena] ▸ Arquidemônio. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Narrador: Revouv

Arquidemônio.

Itadori, Keisuki, Natsumi e Yasuke


Com a cegada de todos, um homem surge em meio a penumbra, trajando o uniforme diferente da farda shinobi, e ao vê-los, toma a palavra: — Imagino que todos vocês sejam os encarregados para a missão. Pois bem, me chamo Atsushi, e sou do serviço de inteligência, como acredito estar escrito na carta que receberam. — Ele diz, reverenciando os ninjas:  — Bom, de acordo com nossa análise de terreno, acreditamos que o nukenin esconde-se em uma hospedaria, um alojamento conhecido por vários comerciantes na principal estrada que leva para o porto principal do país da água. Aparentemente os ninjas que foram enviados anteriormente nessa missão desapareceram nesse exato lugar. Seria um bom começo procurar por lá. — Ele continua, ajeitando seu óculos: — Como não queremos que o que aconteceu com os ninjas anteriores ocorra novamente com vocês, será disponibilizada nessa missão esses comunicadores. Vocês poderão se comunicar mesmo a distância, e em caso de algum problema, retornem para a vila imediatamente. Alguma pergunta? — Ele questiona, finalizando, entregando-lhes uma foto do local e os dispositivos, comunicadores de orelha.

[Cena] ▸ Arquidemônio. 4c6f0fafdb3ee38e522d23c569ba8f2c085563f1

Por fim, lhes é passada a localização da pousada, um lugar público, famoso entre comerciantes itinerários, que desejam repousar depois de longas horas de viajem.


Considerações:
Post 2/6

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Zekken
[Cena] ▸ Arquidemônio. NecVutD
[Cena] ▸ Arquidemônio. NecVutD
O luar naquela noite chuvosa destacava-se mesmo que por detrás das nuvens, e o brilho do astro incidia sobre o percurso que o homem de longos cabelos negros tomava. Os olhos de Itadori não queriam crer no que estavam vendo, muito menos a mente do genin, era como se ele tivesse visto um fantasma de muitos anos atrás, mas maior, mais forte, e com feições mais adultas. O fantasma de seu amigo, só que dessa vez, com quase a mesma idade da sua. A pergunta fora o que despertou o garoto do transe, trazendo-o de volta para o mundo dos vivos. Meneou com a cabeça, afirmando a indagação do rapaz, e abriu um largo sorriso. —— KEISUKE! —— bradou, indo de braços abertos ao encontro do jovem Uchiha.

—— Quanto tempo. Onde você esteve todos esses anos? Depois daquele dia na casa dos seus pais eu… —— o jovem fez uma pausa, olhando para o solo com pesar. —— Eu sinto muito. —— falou com pesar. A destra de Yuji pousou no ombro do velho companheiro, ainda que seus olhos captasse a presença de outra figura, a que encostou num dos postes dali. —— Sim, somos os convocados. —— falou, num tom seco. Ainda que quisesse continuar a conversa com seu companheiro, não poderia, pois a última integrante do grupo havia chego, e essa era um tanto inconveniente. Suspirou, e voltou a atenção do homem que surgiu em meio a escuridão.

[...]

—— Sem perguntas da minha parte. —— falou, por fim.

HP: 325, CK: 325
Esta: 0/4, Vício: 0/3

Considerações:
Qualidades:
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Obi
Genin
[Cena] ▸ Arquidemônio. OErr0l6
[Cena] ▸ Arquidemônio. OErr0l6


Tōzoku no eiyū
Não imaginaria nem em meus melhores sonhos que encontraria meu melhor amigo de infância novamente, digamos que minhas esperanças sobre isso eram tão baixas que minha mente preferia evitar pensamentos sobre isso, mas por sorte nossos destinos haviam se encontrado novamente em uma situação um tanto atípica quanto da primeira vez.

━━ Realmente, muitos anos se passaram... ━━ Procurava as palavras certas para usar em meio aquele curto abraço, minha mente ainda demora para se acostumar com aquela situação ━━ Eu estive me fortalecendo, afinal eu serei o homem mais forte do mundo, esqueceu idiota? ━━ Comentei tentando quebrar o clima emocional daquela conversa, pois nunca fui um cara muito bom em diálogos ━━ Éramos apenas crianças e não podíamos fazer nada, apenas esqueça disso, ok? ━━ Tentava desconversar de forma amigável, ainda tinha certa dificuldade em falar sobre esse assunto a tanto tempo preso por minhas memórias.

Muitos questionamentos ainda existiam acerta das coisas que haviam se passado na vida de Yuji nesses últimos anos, porém aquele não era um momento para conversas fúteis, afinal estávamos acompanhados por outras duas pessoas desconhecidas e esse tipo de situação não era agradável, por isso meus olhos se locomoviam pelas duas faces desconhecidas tentando lê-las de alguma forma.

—— Desde que você não me atrapalhe, você pode até se explodir, vagabunda —— Não costumava ser educado com pessoas desconhecidas, tão pouco com alguém tão peculiar e irritante quanto aquela garota demonstrava ser em suas primeiras frases, talvez pudesse até mesmo assustar Itadori com essa fala, afinal eu não era mais uma criança passiva e indefesa.

[...]


Outra figura surgiu em meio àquela chuva agradável, tratava-se de um dos ninjas do sistema de inteligência do vilarejo que seria nosso líder naquela missão em questão Mas se for preciso não pense que eu não mato você e resolvo as coisas do meu jeito Pensei enquanto ainda escutava suas palavras, nunca fui o tipo de pessoa boa de seguir ordens, então deveria me segurar e transformar isso num desafio pessoal.

Por fim nos fora passado a localização de uma pousada que provavelmente era o esconderijo do homem que estávamos procurando, então após guardar o comunicador em minha bolsa ninja, segui em direção ao local, ainda sim mantendo a atenção em tudo e todos no caminho, principalmente naquela garota e naquele que mais parecia um idoso do que um ninja.




Considerações:
Técnicas Utilizadas:
Bolsa de Armas:
HP: 325 | 325 CH: 525 | 525 ST: 05 | 05

_______________________

[Cena] ▸ Arquidemônio. OIBjL88

BancoFichaGF
Obi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76797-f-keisuke-uchiha
Jow'
Genin
[Cena] ▸ Arquidemônio. 78bcabd93146f1be63881ff1007dd6e35e39fa2a_full
[Cena] ▸ Arquidemônio. 78bcabd93146f1be63881ff1007dd6e35e39fa2a_full
アフロサムライ
AFRO


Apoiado no poste assistia a comédia romântica daquele trio amoroso de jovens indecisos sobre o próprio futuro, acendia um cigarro e cada tragada me fazia refletir porque porras eu estava em uma missão com três crianças com algum distúrbio de personalidade mais do que exposto. Algumas tragadas eram suficientes até achar a resposta, eu tinha que provar que eu conseguia salvar estes idiotas, certamente era isso.

O fim do cigarro se dava com a chegada de um homem sem as vestimentas padrões de um superior, mas se identificava como agente da inteligência do vilarejo... um tanto quanto suspeito mas decidi por fim aceitar que ele estava por falar a verdade. Ao compreender a situação nem sequer retruquei, apenas lancei a guimba do cigarro ao chão alçando-a com um peteleco, a mesma ao entrar em contato com o solo quicava duas vezes e então se apagava no chão molhado pela chuva.

— Não tenho o mesmo tempo que o casal, vamos embora. — Era minha primeira e ultima frase, em seguida tomava o rumo necessário para chegar no local indicado, talvez conseguíssemos chegar lá antes do alvo ir embora, e assim poderia me livrar da companhia não desejada mais rápido do que o planejado.

Considerações:


Armamentos:

HP: 250/250|CH: 300/300|ST: 00/02

Jow'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76854-fp-um-so-caminho
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76915-gf-the-demonic-sword
Gesso
Genin
[Cena] ▸ Arquidemônio. RWeMLeI
[Cena] ▸ Arquidemônio. RWeMLeI
enemy
Não demoraria muito para que rolasse algum atrito entre os ninjas selecionados para a missão. Um deles, respondendo à Natsumi, a chamou de vagabunda. A garota, simplesmente soltou uma gargalhada em resposta para ele. — Ai ai, vai ser tão bom quando eu te matar, amigo. — disse secando os olhos de tanto rir. — Fala isso mais uma vez que você não volta para casa não. — continuou. O tom das falas dela era cômico, porém a ameaça era real. — Mas eu gostei de você! Prazer, meu nome é Natsumi! — finalizou, um pouco mais séria, se apresentando.

Depois disso, o ninja de maior escalão tomou a palavra, explicando para a equipe sobre uma possível localidade para os ninjas perdidos e do nukenin alvo. Além disso, deu a eles dispositivos de comunicação e a foto do local que deveriam ir. A Uzumaki na hora colocou em sua orelha. — Uhhhh, legal. — ela se impressionara com a tecnologia. Com um toque nele, começou a testar o equipamento. — 1, 2, 3, testando, estão me ouvindo? — disse.

Sem perguntas a fazer, a kunoichi preparava-se para sair e percebeu um dos membros tomando a iniciativa para a viagem. — Acredito que temos um líder na equipe! Ele sabe para onde vamos! — e assim começou a segui-lo.

Considerações:

HP: 475/475 | CH: 475/475 | ST: 00/03


Template por Vênus

_______________________

[Cena] ▸ Arquidemônio. Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Cena] ▸ Arquidemônio. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Cena] ▸ Arquidemônio. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Narrador: Revouv

Arquidemônio.

Itadori, Keisuki, Natsumi e Yasuke


 — Boa sorte a todos. — Finaliza Atsushi, enquanto todos partem em direção a pousada. Assim que os ninjas colocaram seus comunicadores, ouviram Natsumi dizendo: — "1, 2, 3, testando, estão me ouvindo?" — Claramente, e som era quase ensurdecedor. Não seria necessário falar muito alto para o microfone receber suas vozes. A partida e chegada foi particularmente tranquila, mesmo durante a noite. Ao aproximarem-se da pousada, as luzes quase dissipavam o negrume da noite, e algumas vozes podiam ser ouvidas. Grupos de pessoas repousavam na parte externa, sentados nos bancos em frente a uma fonte, uma decoração atrativa. A propriedade tem dois andares, com apenas uma única entrada, a recepção da pousada, subindo um pequeno degrau. Mesmo com as conversas e risadas, o ambiente era agradável, a quietude acalmava os ânimos, um perfeito lugar para se esconder.

O grupo de ninjas chegou sem chamar a atenção, e agora, a noite já caiu completamente. O local é protegido por dois seguranças, o que tornaria difícil uma aproximação inusitada, como o costume para ninjas, como usar alguma técnica ninja. Todos os clientes da pousada vestiam quimonos, komon e yukata, para as mulheres e para os homens, e alguns protegiam-se da chuva com suas sombrinhas. A recepção estava vazia, com apenas o atendente do local, aparentemente distraído com a papelada da hospedaria. O nukenin poderia estar tanto dentro, quanto fora do local.


Considerações:
Post 3/6

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Zekken
[Cena] ▸ Arquidemônio. NecVutD
[Cena] ▸ Arquidemônio. NecVutD
—— Mesmo com todos esses anos ainda temos isso em comum, hein, Keisuke. Olha, eu até ganhei uma cicatriz tentando me tornar o homem mais forte do mundo! —— o dedão do garoto apontou para a cicatriz que havia obtido com seu mestre anos atrás, entre a sobrancelha. Esboçou um sorriso, e meneou em afirmação após ouvir seu companheiro dizer que na época não podiam fazer nada. De fato, eles não podiam, mas hoje as coisas eram bastante diferentes. Yuji ignorou o xingamento de seu companheiro direcionado a mulher, e elevou a cabeça, fitando o homem encostado no poste que acabara de mencionar tanto o Genin quanto seu amigo de longa data.

—— É melhor manter-se calado na próxima, do contrário esse cigarro irá descer goela abaixo. —— concluiu num tom sério. A garota, Natsumi, ameaçou Keisuke, mas esse fez por merecer, portanto, Yuji deu de ombros, isto é, até a mesma fazer um barulho incômodo no objeto de comunicação. —— Tome cuidado com isso, eu estava pondo-o na orelha e você quase me deixou surdo. —— bradou enquanto colocava o objeto na orelha. Era hora, porém, de caminhar rumo ao objetivo, e foi isso que o garoto de cabelos rosados fez.

[...]

Não demorou muito tempo até chegarem no local indicado pelo homem de outrora. O trajeto era tranquilo e calmo, então a chegada foi igual. Porém, o local era um tanto quanto barulhento e cheio de luzes, assim como um montante de gente podia ser visto, alguns do lado de fora, outros, do lado de dentro – estes falavam alto demais e podia ser ouvido do lado de fora. Era notável que, no local, também possuíam guardas, portanto, a aproximação deveria ser um tanto quanto sorrateira. Os vinte metros de distância que separava Yuji da pousada era mais do que o suficiente para escondê-lo em meio às árvores.

—— Ei. Vêem aqueles guardas? Deveríamos nos aproximar utilizando o Henge para imitar as vestimentas das pessoas ali. Aliás, alguém tem alguma ideia de como achar o Nukenin? —— perguntou o jovem Genin, tecendo um selo e copiando uma das roupas dos civis. O garoto permaneceu inerte após o fazer, observando os companheiros de missão para ver se algum deles tinha idéia de como identificar o inimigo.

HP: 325, CK: 325
Esta: 0/4, Vício: 0/3

Considerações:
Qualidades:
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Obi
Genin
[Cena] ▸ Arquidemônio. OErr0l6
[Cena] ▸ Arquidemônio. OErr0l6


Tōzoku no eiyū
Via o mesmo brilho nos olhos de Yuji que encontrei no passado quando viramos amigos, aquela desgraçado realmente não havia mudado nada e isso era o que me deixava com mais animação de ter o garoto novamente em meu caminho, agora mais velhos e mais fortes finalmente poderíamos defender pessoas importantes para nós e punir aqueles que tivessem vontades e pensamentos diferente dos nossos, Valhalla ainda vive em nossos corações, eu sei disso.

—— Essa cicatriz te deixou com cara de machão, Yuji! —— Comentei brincando com o garoto, aquele era um raro momento que traços de minha antiga personalidade animada e infantil reaparecia, de certa forma meu melhor amigo de infância tinha o poder de causar isso.

Em meus últimos anos de vida ameaças contra minha vida eram o tipo de coisa que eu mais costumava escutar, talvez por conta de minha personalidade desrespeitosa e instável.

—— Todos tem o direito de tentar, mas ninguém nunca conseguiu —— Dei um suspiro curto, olhei para minhas diversas cicatrizes e lembrei de alguns momentos de minha vida em que corri o risco de morrer, não foram tantos, mas em especial um mais marcante do que os outros, o dia da morte de meus pais, eu poderia me considerar um grato sobrevivente de uma tragédia tão brutal.

Não poderia dizer que não estava um pouco curioso sobre aquela garota, afinal ela havia sido a primeira com coragem suficiente para me enfrentar, ela visivelmente tinha uma personalidade instável, mas caso isso fosse moldado da forma certa, ela provavelmente poderia ser uma grande aliada no futuro.

—— Você é retardada ou o quê? Pare de gritar na porra do meu ouvido —— Falei em um tom meio irritado, afinal aquela desgraçada havia me ensurdecido no momento em que estava testando seu comunicador.

[...]

Nosso trajeto até o local havia sido silencioso e rápido, claro que eu ainda tinha muitas curiosidades não descobertas sobre Itadori, mas de certa forma sabia que não era o momento certo de questiona-lo, então preferi me manter quieto por momento.

Seria um grande observar no momento em que avistássemos aquelas instalações, com meus olhos ágeis começaria a procurar qualquer informação relevante para nossa tarefa, mas como sempre Yuji fora o responsável pelas primeiras estratégias e como sempre foi bastante inteligente em seus pensamentos Mas pera ai, Henge? Eu sempre fui horroroso nesse jutsu, nunca nem consegui fazer um decente em meu tempo de academia ninja Lembrava-me dessa informação com bastante frustração.

—— Eu nunca fui muito bom com esse tipo de técnica, então o quê acham de manter os planos do Itadori enquanto eu fico aqui fora para vigiar e caso algo de estranho aconteça eu possa cuidar deles, afinal seria bem mais vantajoso para vocês lutar na vantagem do que com esses dois guardas de canil atrapalhando —— Daria minha ideia e no mesmo momento ativaria meus olhos vermelhos para vislumbrar a quantidade de chakra daquele dois brutamontes, estaria também atento a qualquer local de fuga que nosso alvo pudesse usar para fugir.





Considerações:
Técnicas Utilizadas:
Bolsa de Armas:
HP: 325 | 325 CH: 500 | 525 ST: 05 | 05

_______________________

[Cena] ▸ Arquidemônio. OIBjL88

BancoFichaGF
Obi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76797-f-keisuke-uchiha
Jow'
Genin
[Cena] ▸ Arquidemônio. 78bcabd93146f1be63881ff1007dd6e35e39fa2a_full
[Cena] ▸ Arquidemônio. 78bcabd93146f1be63881ff1007dd6e35e39fa2a_full
アフロサムライ
AFRO


Um dos idiotas retrucava-me de maneira um tanto quanto engraçada, um sorriso de canto de boca escapava antes de começar nossa jornada, cuja qual havia sido bem tranquila, fora a companhia de três pessoas claramente afetadas psicologicamente, o da cicatriz, talvez o golpe em sua cabeça tivesse afetado sua capacidade neurológica; a garota, sua cara não negava que um ou outro parafusos estavam a menos... E o outro que sobrava, o mais problemático de todos, um imbecil por completo.... Que time satisfatório.

Chegando no local algo, um dos idiotas dava a ideia mais obvia, o uso de uma técnica básica, e para minha surpresa, o companheiro do mesmo se dizia ruim na mesma... "Mandaram um acadêmico pra missão ?" — Questionei a mim mesmo em meus pensamentos. — Faz o seguinte, fica aqui fora, cobre a porta e as janelas, se o homem tentar escapar, consegue captura-lo ou ao menos atrasá-lo e dar um sinal para nós pelo rádio ? — Falava ao copiar as vestimentas com a técnica básica de transformação, mais conhecida como Henge no Jutsu.

— Enfim, garota, você acha que consegue arrancar informaçcão de algum idiota ? — Questionava antes de começar a me dirigir em direção ao local. — Enfim, se ele é um ninja ele deve ter uma bandana, e se é conhecido como espada vermelha, ele deve ter uma espada. Isso é tudo que temos. — Pontuei enquanto ia em direção ao estabelecimento.

Um sorriso falso seria emitido para qualquer um que tentasse contato visual, e se necessário falar, um boa noite seria o máximo, estava focado no meu objetivo. Minha token, como parte da transformação, aparentava ser um guarda-chuva, assim poderia estar segurando-a sem nenhuma suspeita.

Considerações:


Armamentos:

HP: 250/250|CH: 300/300|ST: 00/02

Jow'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76854-fp-um-so-caminho
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76915-gf-the-demonic-sword
Gesso
Genin
[Cena] ▸ Arquidemônio. RWeMLeI
[Cena] ▸ Arquidemônio. RWeMLeI
enemy
Os desajustados começaram a viagem até a pousada que foram indicados para ir. O teste que Natsumi fez só trouxe reclamações, a ruiva somente deu uma risada ao ouvir todos reclamando, adorava isso. Durante todo o caminho, a Uzumaki observava os arredores, mesmo na escuridão. Pretendia ter noção do terreno para missões futuras, ou quem sabe… uma fuga, porém isso somente era uma ideia besta de sua cabeça.

Horas depois, o grupo chegava no destino. Aquele casarão de dois andares era o local onde o Nukenin e os ninjas de Kiri poderiam estar. Natsumi brilhava os olhos para aquele lugar. — Meu Deus… eu preciso explodir isso! — disse para si mesma, mas os outros poderiam ouvi-la. Observava o local com cuidado, percebia a presença de guardas no local, se animava, além de explodir, poderia matá-los! Os arredores do local era até que movimentado, a genin observava a vestimenta dos hóspedes para ter uma ideia do que fazer.

Não levou muito tempo até que um deles sugerisse alguém se transformar para infiltrar-se no hotel. O amigo dele, por outro lado, dizia que não tinha tanta maestria no jutsu de transformar, preferia ficar do lado de fora para pegar o alvo desprevenido. O último do grupo, já começava a se transformar, junto com o primeiro. Natsumi seguiu a ideia e transformou-se também, imitou as vestimentas femininas que viu no entorno, escondendo também suas armas ninjas. — Tcharam! Gostaram? Eu sou mestre nesse jutsu, sempre na Academia eu me transformava num aluno diferente para furtar a comida dos outros, assim eu comia de graça quase todo dia! Bons tempos, talvez eu consiga pegar algumas joias de uns otários aqui. — tagarelou, também ignorando a pergunta feita a ela.

Por fim, ela seguiria os outros dois membros do grupo que também haviam se transformado. Caso conseguisse entrar no local, iria na direção contrária de seus colegas, e procuraria algo de diferente naquele piso térreo, talvez alguma pista da onde estariam os ninjas ou o nukenin procurado.

Considerações:

HP: 475/475 | CH: 475/475 | ST: 00/03


Template por Vênus

_______________________

[Cena] ▸ Arquidemônio. Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Cena] ▸ Arquidemônio. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Cena] ▸ Arquidemônio. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Narrador: Revouv

Arquidemônio.

Itadori, Keisuki, Natsumi e Yasuke


Os ninjas elaboraram um plano simples, usando de uma técnica básica para camuflarem-se com as vestimentas usadas pelos hóspedes da pousada, entretanto, pela iluminação da estrada, antes que pudessem usar o jutsu, um guarda aproximou-se rapidamente, interrompendo-os: — Alto! Todos vocês, levantem suas mãos imediatamente e afastem-se de suas armas. — Entoa o homem, arremessando três lâminas pequenas, que pela surpresa, acertam superficialmente os rostos de Itadori, Yasuke e Natsumi. Keisuke, pela posse de seu dōjutsu, conseguiu afastar-se e esconder-se nos últimos segundos, sem ser visto. A fala do segurança gerou uma pequena comoção, com algumas das pessoas virando-se para observar o que ocorria. Algumas observavam pela janela, e Keisuke poderia ver que em uma das janelas do segundo andar, uma figura abriria uma pequena fresta pela persiana da janela, e assim que fosse visto, fecharia-a rapidamente. Seu rosto era irreconhecível pela chuva e névoa típica de Kirigakure.




O grupo então dividiu-se, com Keisuke um pouco mais afastado, escondido por detrás de alguma das árvores, a poucos passos de distância da entrada, e os três restantes, que estavam sendo abordados pelo segurança, ainda na estrada. O mesmo parecia hostil, a postos de atacá-los se fosse necessário, com força letal, mas aguardando uma resposta.


leiam as considerações.
Considerações:
Post 4/6

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Zekken
[Cena] ▸ Arquidemônio. NecVutD
[Cena] ▸ Arquidemônio. NecVutD
Apesar do esforço para se ocultar por detrás das árvores, Yuji não conseguiu-o o fazer, e por conta disso, foi pego pelos guardas da festa. Com as mãos no alto, o garoto permaneceu inerte por um breve momento, isto é, até o antagonista arremessar uma kunai que cortara seu rosto. —— Seu… —— o genin bradou, levantando com velocidade. A distância de seu captor era de exatos dez metros, dez metros estes que foram cortados em questão de milésimos. O joelho do jovem Genin já se dirigia ao estômago do primeiro inimigo. O garoto deu um giro em seu próprio eixo, erguendo o punho para acertar a face do homem que possivelmente se abaixaria. Recuou, cinco metros, levantando os punhos e preparando-se para o iminente combate.

—— Vocês, vão. —— ordenou num tom sério para seus companheiros, visando ficar mano-a-mano contra o guarda. —— Akai Ken. Ele está aqui? Conte-me o que sabe sobre este homem. —— disse Yuji, ainda com os punhos erguidos. O jovem observou ao seu redor para tentar não ser pego de surpresa por algum outro guarda, ainda mantendo a atenção no que estava a sua frente. Por fim, permaneceu inerte, fitando o antagonista à sua frente. A comoção não o atrapalhava.

HP: 325, CK: 325
Esta: 0/4, Vício: 0/3

Considerações:
Qualidades:
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Obi
Genin
[Cena] ▸ Arquidemônio. OErr0l6
[Cena] ▸ Arquidemônio. OErr0l6


Tōzoku no eiyū
Nosso plano tinha muito futuro, deveria admitir, porém como nem tudo são flores, fomos alvejados por uma forte luz direcionada diretamente em nossa direção, ou melhor na deles, afinal com a ajuda de meu poder ocular conseguia me esconder poucos segundos antes do clarão iluminar meus companheiros de empreitada Merda, como isso foi acontecer? Questionei-me mentalmente enquanto vislumbrava o grupo ser alvejado por uma série de kunais, elas não haviam sido arremessadas com alguma intenção de morte ou coisa do tipo, mas sim de alerta e isso com certeza era um problema para todos nós.

Ver Yuji sendo alvejado era algo que fazia com que meus punhos se cessarem totalmente demonstrando toda raiva que sentia daquele homem na ocasião, porém ainda assim não poderia demonstrar minha posição, afinal tínhamos uma missão maior do que aquela para realizar e de certa forma sentia que aquele grupo de desregulados poderia se virar sozinho. Mantendo certa calma, usaria meus olhos para vislumbrar toda a situação que acontecia ao redor daquele enquadro, fui capaz de perceber uma junção de pessoas se criando em volta da situação e também alguns olhares vindos de algumas janelas, mas uma destas me chamava mais a atenção em especifico, pois na mesma velocidade que fora aberta também fora fechada Só pode ser ele, está tão borrado de medo que nem consegue se mostrar por uma janela Conclui mentalmente, focaria em descobrir a veracidade de meus pensamentos e apenas confiaria nos talentos daquela ninjas resolver a situação que haviam se colocado.

—— Janela do segundo andar, estou indo atrás dele, se virem e depois me sigam —— Sussurraria na altura que fosse necessária para minha voz se captada pelo microfone e finalizaria minhas falas com uma leve provocação aos dois recém conhecidos—— Vamos ver o quão forte vocês são, velhote e esquentadinha —— Não provocaria Yuji, afinal confiava o bastante nele para saber que caso os outros dois falhassem ele conseguiria se virar.

Minha próxima ação seria tentar me aproveitar da atenção voltada a meus companheiros para furtivamente andar entre as arvores e me locomover até a porta de entrada do local e caso isso fosse valido, seguiria em direção ao segundo andar já com minha espada na mão, estaria atento com meus olhos em qualquer movimentação estranha..

—— Eu sei que você está aqui, seu merda... Apareça logo antes que eu perca minha paciência —— Diria em um tom alto esperando que o criminoso se revelasse.



Considerações:
Técnicas Utilizadas:
Bolsa de Armas:
HP: 325 | 325 CH: 475 | 525 ST: 05 | 05

_______________________

[Cena] ▸ Arquidemônio. OIBjL88

BancoFichaGF
Obi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76797-f-keisuke-uchiha
Jow'
Genin
[Cena] ▸ Arquidemônio. 78bcabd93146f1be63881ff1007dd6e35e39fa2a_full
[Cena] ▸ Arquidemônio. 78bcabd93146f1be63881ff1007dd6e35e39fa2a_full
アフロサムライ
AFRO


O Azar ? O que é o azar ? Talvez seja o fato de ocorrer algo praticamente impossível e te prejudicar em uma situação que seu plano ja estava traçado para um caso onde esperava que não acontecesse esse tipo de evento. As vezes você dá sorte, as vezes você da azar, e isso é o que pode modificar um plano, e então entra em análise seu potencial de improviso.

Uma Luz, aquela que ilumina e abre caminhos era o objeto do meu azar. Um guarda trouxe um questionamento, mas antes mesmo da resposta eu já me senti golpeado. Um corte extremamente superficial, teria sido proposital ? Me questionei com frieza se havia aquele homem errado de proposito, mas mesmo sem essa resposta, a certeza seria do meu acerto.

Observei o homem em minha frente e em um milionésimo de segundo várias coisas passaram em minha cabeça, como o conceito e a aplicação da técnica ilusória... Devido ao ataque do homem com uma arma lâminar pequena, talvez o mesmo houvesse conhecimento sobre as artes ninjas, mas a arte ilusória era um problema até mesmo para alguns ninjas experientes, então esse era minha aposta.

Consegui notar o inicio de investida de meu companheiro, seu corpo simbolizava seu avanço, e o inimigo também tinha uma postura agressiva. Rápidamente observei o homem e busquei paraliza-lo. Enviando meu chakra em sua direção objetivei afetar o sistema nervoso do mesmo, seria o suficiente para impedir algum contra ataque ou alguma reação por parte desse desgraçado.

Caso não fosse o suficiente, ainda faria uma investida contra o mesmo objetivando cortar alguma das suas pernas, assim tentando limitar sua locomoção, para que pudesse seguir o plano. Caso tudo desse certo, visaria tentar alcançar a porta do estabelecimento, entretanto se a situação parecesse se agitar, tentaria buscar algum ponto de fuga oculto, por exemplo no lugar de trás da edificação, onde uma fuga poderia ser executada por alguma janela.

A arte ilusória fosse talvez minha maior arma contra os oponentes, uma caracteristica própria, não unica, mas simplismente a melhor. Caso encontrasse o homem, buscaria comunicar no rádio sobre sua localização, pois talvez o Espada Vermelha fosse acima do meu nivel técnico e isso impossibilitaria um duelo franco entre nós dois. A todo momento manteria o rádio na mão esquerda próximo a boca para facilitar uma comunicação rápida, e sobre a espada, sempre na minha mão direita para caso surgisse alguma necessidade de golpear ou me defender.

Considerações:


Armamentos:

HP: 238/250|CH: 275/300|ST: 00/02

Jow'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76854-fp-um-so-caminho
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76915-gf-the-demonic-sword
Gesso
Genin
[Cena] ▸ Arquidemônio. RWeMLeI
[Cena] ▸ Arquidemônio. RWeMLeI
enemy
OA tentativa do trio de genins de se transformarem foi… um desastre. Um dos guardas do hotel percebeu a presença daqueles ninjas no meio das árvores. Sem ter chance de reagir, uma kunai passa de raspão nas bochechas de Natsumi, cortando-a. — Filho da pu- — bradou a kunoichi, mas viu um de seus colegas avançando contra o guarda, dando uma joelhada em seu estômago. Logo em seguida, o seu outro colega atacava com um misto de jutsu e golpes físicos. A ruiva soltou um sorriso, não precisava fazer nada a respeito daquele guarda. O outro companheiro de equipe, o único não descoberto, comunicava a todos aonde possivelmente estaria o alvo e finalizou com uma leve provocada. — Não me deram chance nem de atacar. — falou em tom cômico.

Com o inimigo já derrotado, Natsumi começaria a andar tranquilamente até a entrada do hotel, atenta se apareceria mais algum guarda para impedi-la. Caso aparecesse, a Uzumaki não hesitaria um segundo para tecer selos unicamente com sua destra, fazendo um jutsu de Raiton e lançando de imediato ao inimigo, visando-o paralisar por completo. — Finalmente um oponente — diria, e logo se colocaria a dez metros do mesmo.

Caso nenhum inimigo aparecesse, ela aproveitaria o caos do hotel para adentrá-lo e começaria a procura pelos ninjas de Kiri que estavam desaparecidos, começando pelo térreo.

Considerações:

HP: 451/475 | CH: 450/475 | ST: 00/03


Template por Vênus

_______________________

[Cena] ▸ Arquidemônio. Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Cena] ▸ Arquidemônio. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Cena] ▸ Arquidemônio. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Narrador: Revouv

Arquidemônio.

Itadori, Keisuki, Natsumi e Yasuke


Os ninjas, em conjunto, conseguiram sobrepujar o guarda, que cai no chão, com sua perna sendo desmembrada pela lâmina da espada de Yasuke, que banha-se com o sangue do homem. O movimento fez com que os clientes que repousavam na área externa da propriedade entrassem em um pânico generalizado. O local havia percebido as ações dos ninjas, e tomos tentavam sair daquele lugar o mais rápido possível. Para os dois ninjas que lutavam contra o guarda que havia iniciado o combate, eles poderiam ver a chuva intensificar-se, tornando-se uma tempestade, enquanto que para Natsumi, diversas pessoas corriam pelos corredores e pela recepção na tentativa de saírem daquela pousada, assustados com a neutralização da vigilância. Mais três guardas surgem e avançam contra Itadori e Yasuke: — Mãos ao alto! AGORA! — Ordenava um dos seguranças. Os três avançam em uma velocidade de dez metros por segundo, tornando a distância entre eles e os ninjas de três metros, ainda não os alcançando.




Para Natsumi, ao checar com mais afinco o primeiro andar, ela encontra dois ninjas, ambos amarrados um contra um outro, apoiados em suas próprias costas. Eles estavam vivos, presos por correntes, e inconscientes. Ela conseguia ouvir as pessoas que hospedavam-se no hotal gritarem pelos arredores.




Keisuki, a procura do nukenin, pode vasculhar o andar, mas sua procura não fora frutífera, a presença que ele havia enxergado parecia ter fugido, entretanto, em um momento oportuno, ele sentiu como se algo o chamasse em suas costas: — S-So... Socorro — Clama a voz. Caso ele decidisse virar-se, veria um ninja, com a bandana de Kirigakure, completamente sujo de sangue ainda fresco. Ele cambaleava, murmurando algo incompreensível, como se lutando pela própria vida, a beira da morte. Seus olhos brilhavam em vermelho vivo. Atrás dele, parecia que o próprio inferno havia tomado conta do corredor. Uma dimensão  sombria formada por chamas tão intensas quanto magma fervente, e um demônio observava por detrás do ninja, sorrindo de forma sínica enquanto o mesmo contorce-se de dor. Ele parecia tentar fugir do inferno, enquanto o demônio apenas o seguia, aos passos lentos, encarando suas costas com um olhar de superioridade. Aquela visão era perturbadora, como se deus tivesse abandonado aquele pequeno lugar.


leiam as considerações.
Considerações:
Post 5/6

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Zekken
[Cena] ▸ Arquidemônio. NecVutD
[Cena] ▸ Arquidemônio. NecVutD
Apesar de encaixar os golpes com precisão, a pergunta do Genin não fora respondida uma vez que um de seus companheiros havia cortado a perna do homem, fazendo-o agonizar e esquecer de responder a questão. Houve um suspiro da parte de Yuji, fitando o espadachim. O garoto também conseguiu escutar as falas de Keisuke antes deste partir, assim como as falas da Kunoichi. O rapaz não tinha tempo para descanso ou coisas do tipo, afinal, seus golpes junto dos de seu companheiro causaram um alarde, além de trazer mais guardas para si mesmo – três deles, a princípio, bradando para os shinobis levantarem as mãos.

Não houve resposta da parte de Yuji, o garoto simplesmente avançou contra os inimigos quando estes estavam há exatos três metros de si. O movimento foi simples: Yuji agachou, levando o corpo para baixo, cerrando o punho e subindo no movimento seguinte, visando acertar o queixo de um dos inimigos e arremessá-lo no ar. Não obstante, flexionou ambas pernas, e com ambos os punhos fechados mirou no peito de um outro guarda. Quanto ao terceiro, não o atacou, deixando-o para seu companheiro. Ainda sim, afastou-se deste, cerca de cinco metros e aguardou por alguma movimentação que captasse sua atenção.

HP: 309, CK: 309
Esta: 2/4, Vício: 1/3

Considerações:
Qualidades:
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Obi
Genin
[Cena] ▸ Arquidemônio. OErr0l6
[Cena] ▸ Arquidemônio. OErr0l6


Tōzoku no eiyū
Minha procura mesmo que com bastante esforço havia sido em vão, afinal nenhuma daquelas portas pareciam estar escondendo um homem com uma presença tão peculiar quanto a daquele que havia aparecido na janela por instantes. Isso me irritada e muito, fazia com que até mesmo eu cerasse meus punhos e desse um soco na parede que estava em meu lado.

Uma súplica por ajuda surgiu em minhas costas e eu rapidamente virei para entender do que se tratava. Um pequeno garoto, com as vestes e bandana de nosso vilarejo completamente manchadas de sangue, porém o que mais me preocupava nessa situação era o que vinha logo atrás daquele pirralho, era sem dúvidas aquela presença inigualável que eu havia sentido no momento em que a janela fora aberta.

—— Encontrei ele, estamos no segundo andar, seus idiotas barulhentos —— Comentaria com certa ironia usando o comunicador preso em minha orelha esquerda.

Não que eu precisasse deles para um combate, mas ainda assim não estava com a mínima vontade de perder tempo com um psicopata como aquele Pirralho maldito, você vai me pagar Resmunguaria mentalmente enquanto começaria a sacar a espada presa em minha cintura, eu não tinha escolha a não ser duelar com aquele homem.

Usaria toda minha velocidade para avançar em direção daquele homem, com a espada sendo segurada em ambas de minhas mãos e visaria acertar um ataque no coração daquele homem, não me importando muito com o resultado de meu golpe, procuraria informar ao pirralho machucado —— Seu imbecil, dê um jeito de sair daqui vivo, senão eu mesmo vou até o inferno matar você —— Minhas palavras seriam ríspidas e sem nenhum dó da situação que o mesmo estava, afinal tínhamos a mesma graduação, mas ele era fraco, isso era visível até mesmo em seus olhos.

Você não tem ambição alguma....

Caso minha ofensiva fosse invalida e o mesmo tentasse me atacar, tentaria usar de meu poder ocular para analisar os movimentos de meu oponente e fazer uma defesa lateral com a minha espada.




Considerações:
Técnicas Utilizadas:
Bolsa de Armas:
HP: 325 | 325 CH: 450 | 525 ST: 04 | 05

_______________________

[Cena] ▸ Arquidemônio. OIBjL88

BancoFichaGF
Obi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76797-f-keisuke-uchiha
Jow'
Genin
[Cena] ▸ Arquidemônio. 78bcabd93146f1be63881ff1007dd6e35e39fa2a_full
[Cena] ▸ Arquidemônio. 78bcabd93146f1be63881ff1007dd6e35e39fa2a_full
アフロサムライ
AFRO


O golpe na perna era muito mais efetivo e mortífero do que eu havia pensado. A atenção era voltada a mim, de certa forma uma ajuda aos meus companheiros... Três guardas agora notados em minha frente, esse problema facilmente poderia ser solucionado, a chuva se intensificava em simultâneo  a aproximação dos novos oponentes, então foi iniciada minha nova tentativa.

Balancei a minha espada frente ao meu corpo, de certa forma chamando atenção para a mesma, tal ato visava fazer com que os guardas caíssem em minha outra técnica ilusória. Aquilo seria suficiente ? Avançaria contra um dos homens visando golpeá-lo na cabeça com o cabo da espada, assim podendo desmaia-lo, tirar a vida daqueles não era a minha intenção.

Evitaria atacar o mesmo que algum companheiro estivesse atacando, mas pegaria o mais exposto ao meu golpe. O golpe teria de ser forte o suficiente para desmaiar o homem, já que, após tal, ele deveria sair da ilusão. A tentativa de sequência seria dada com uma possível execução de um chute em algum outro adversário que estivesse fora de alvo de golpe, se existisse alguém nessa situação, não existindo, golpearia o que estivesse mais próximo e ainda de pé com o mesmo chute em sua caixa torácica.

Considerações:


Armamentos:

HP: 238/250|CH: 250/300|ST: 00/02

Jow'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76854-fp-um-so-caminho
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76915-gf-the-demonic-sword
Gesso
Genin
[Cena] ▸ Arquidemônio. RWeMLeI
[Cena] ▸ Arquidemônio. RWeMLeI
enemy
O caos estava instaurado naquele hotel, Natsumi ficava com um sorriso no rosto quando via pessoas e mais pessoas correndo desesperadas, com medo do pior. — Isso, isso, isso! Gritem! — exclamava para os desesperados. A chuva ficava mais forte, os cabelos ruivos da genin começava a grudar entre si, mas o gelado das gotas acalmavam a garota enquanto adentrava ao estabelecimento. Tomado pela desordem, não teve nenhum problema em começar suas buscas pelos outros ninjas de Kirigakure. Procurava pelo térreo, aproveitando para roubar um pertence ou outro que era deixado para trás.

A Uzumaki procurava e procurava, desviando de algumas pessoas em pânico, olhava salas, banheiros, quartos. Até que em numa salinha de serviço ela encontrara o que procurava. Dois ninjas de Kirigakure, amarrados através de correntes, um de costas para o outro. Natsumi abrira um sorriso, primeiro por estar perto de seu objetivo, segundo por ver dois conterrâneos demonstrando a fraqueza deles. — Como são fracos… Acho que posso matar um deles, né? — perguntou para si mesma, mas poderia ser transmitido no comunicador. — Ei, acordem, fracotes! — deu um leve chute em um deles, mas não demonstraram reação. Aproximou-se dos dois, via que estavam vivos, porém inconscientes. — Ah não vão acordar? — questionou, enquanto retirava duas kunais de sua bolsa ninja. — Que tal isso? — ela daria uma coronhada com o cabo de cada kunai nos dois.

Caso não acordassem, ela pensaria em algo um pouco mais radical, fincaria as duas kunais nos braços deles (uma em cada).

Algum momento depois, Natsumi escutaria um de seus companheiros se comunicando, avisando que achou mais um dos ninjas. — Estou com os outros dois aqui, dois dorminhocos. Primeiro andar. — brincaria.  

Considerações:

HP: 451/475 | CH: 475/475 | ST: 00/03


Template por Vênus

_______________________

[Cena] ▸ Arquidemônio. Kashimo-jjk
Gesso
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84902-ficha-kashimo-hajime#693033
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84938-gf-kashimo-hajime#693473
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Cena] ▸ Arquidemônio. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Cena] ▸ Arquidemônio. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Narrador: Revouv

Arquidemônio.

Itadori, Keisuki, Natsumi e Yasuke


Em conjunto, Itadori e Yasuke foram capaz de, através do genjutsu e a sequência de ataques, neutralizar a ameaça. Nenhum dos guardas, apesar do preparo para lidar com ninjas, possuía capacidade suficiente para enfrentá-los de fato, o que tornou fácil o combate, mas custou-lhes tempo. Agora, poderiam juntar-se a seus aliados. Ambos ouviram nos comunicadores os relatos de Keisuki e Natusmi.




Natsumi, num ato de fazê-los recobrarem a consciência, penetrou a lâmina de suas kunais em seus braços. O corte foi suficiente para fazê-los acordarem, agora com um ferimento, mesmo que superficial. Ao acordarem, eles parecem confusos, como se estivessem desacreditados, tentando compreender a situação. Ao olharem para a mulher, um dos garotos decide tomar a palavra: — O-Oque... Eu... Eu caí? V-Você... Fuja... O Diabo está aqui... Ele vai... Ele vai matá-la... Fuja. — Entoa o mesmo. Mesmo que estivessem conscientes, ainda precisavam de alguns minutos para despertarem e recobrarem os sentidos.




Keisuki, num ato de proteger o ninja, atirou-se contra o demônio, colocando-se a frente do genin. Sua espada acerta precisamente no coração do demônio, que sorri, enquanto desfaz-se em diversos artrópodes, insetos moviam-se pelas paredes e pelas vestes do garoto. Todo o corredor começa a tornar-se uma imensidão infernal. A realidade começa a ser destruída, como se Keisuki estivesse no próprio inferno. Ao olhar para trás, o genin que havia salvado havia desaparecido, só restando ele e o diabo naquele lugar. Mesmo que ele lutasse, nada o faria deixar aquele inferno.


leiam as considerações.
Considerações:
Post 6/6

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Zekken
[Cena] ▸ Arquidemônio. NecVutD
[Cena] ▸ Arquidemônio. NecVutD
—— Você ouviu não foi? Vamos. —— disse Yuta ao companheiro genin que havia atacado os homens junto consigo. Agora só restavam estes irem até o local onde estava Keisuke e a garota lunática, e lá, lidar com o restante, assim como o homem conhecido como Akai Ken. Yuji não tardou a se movimentar, ainda que abaixo da sua velocidade total, em direção ao local onde estava seus companheiros de equipe para reunir-se e acabar com a missão que já havia se prolongado.

Ao chegar no local, Yuji subiu as escadas com pressa, e pôde ver Keisuke parado, inerte, em algum tipo de transe. Yuji mordeu o lábio enquanto observava seu amigo; o jovem disparou contra este, dando-lhe um beliscão no braço assim que se aproximou o suficiente. —— Ei, seu idiota. Você foi pego. —— reclamou Yuji. O jovem levou a destra até o bolso e tirou um chiclete do mesmo, saciando seu vício enquanto observava os arredores em busca de seu inimigo. Caso o achasse, partiria para cima deste, iniciando um combate com dois chutes na altura do estômago e peito do fugitivo. Caso não o achasse, permaneceria inerte ao lado do Uchiha, mas atento ao redor caso algum inimigo aparecesse.

HP: 309/325, CK: 309/325
Esta: 2/4, Vício: 0/3

Considerações:
Qualidades:
Zekken
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76815-kurosaki-ichigo
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Obi
Genin
[Cena] ▸ Arquidemônio. OErr0l6
[Cena] ▸ Arquidemônio. OErr0l6


Tōzoku no eiyū
Ter minha lamina cravada no coração daquele homem me trazia uma sensação totalmente agradável, mas ela não durou muito, afinal o mesmo que antes estava em minha frente dissipava-se em uma enorme onda de insetos que começavam a perambular pelas paredes e também invadir minhas vestes.

—— Merda, saiam de mim, seus filhos da puta! —— Resmungava enquanto dava alguns tapas em minhas roupas visando matar os insetos ou até mesmo tira-los de dentro de minhas vestes.

Infelizmente aqueles insetos não eram meu único problema, pois o cenário que anteriormente era visto em meu redor começava a se transformar em um verdadeiro purgatório, nunca havia visitado o inferno, mas de certa forma sentia que aquela era a melhor representação possível dele.

Deveria admitir que estava começando a soar frio e ficar um pouco nervoso com aquela situação Não posso ser derrotado por alguém tão fraco Suspirei enquanto mantinha-me totalmente inerte por alguns segundos tentando recobrar a minha calma. Talvez essa tivesse sido minha melhor escolha, afinal mais concentrado e com a ajuda de meu poder ocular, observaria melhor o ambiente e meu próprio corpo que estava sendo invadido pelos insetos, procuraria analisar meu fluxo de chakra e caso enxergasse alguma diferença, concluiria que aquilo possivelmente se trataria de uma ilusão —— Você está tentando brincar com a minha mente, seu desgraçado? —— Questionaria em voz alta mesmo sem ter a certeza da presença daquele homem.

Mas caso não reparasse nada de diferente em meu fluxo, apenas seguiria por aquele purgatório e tentaria encontrar meu oponente ou até mesmo uma saída, mas sempre atento para qualquer investida.




Considerações:
Técnicas Utilizadas:
Bolsa de Armas:
HP: 325 | 325 CH: 400 | 525 ST: 03 | 05

_______________________

[Cena] ▸ Arquidemônio. OIBjL88

BancoFichaGF
Obi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76797-f-keisuke-uchiha
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido