:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kirigakure no Sato :: Centro da Vila
12 Anos Online
A Noite Mais Escura
Arco 03
Ano 14 DG
Outono
Diante da queda de Moira O'Deorain e a morte de Chisaki Overhaul, todos os olhos dos ninjas presentes em Kiri se voltaram para o Capuz Vermelho, que se revelou uma cópia exata do lendário Sarutobi Shion. Graças a Hyuuga Angell, o mercenário foi capturado, levando a prisão junto com Moira. Tudo aquilo favoreceu um entendimento entre as vilas que lutaram entre si em Oto, fazendo com que eles voltassem a neutralidade. Enquanto Iwa e Suna elegem novos Kages, em Konoha, Sarutobi Kaden se prepara para passar o seu cargo para um ninja mais jovem, ao mesmo tempo em que um novo Senhor Feudal assume em Kumo e o Daimyou de Kiri tenta impedir os ataques dos opositores de Jyu. Com a revelação de Chisaki Overhaul sobre a HYDRA, as ações da empresa acabam sofrendo uma grande queda, gerando indícios de uma enorme crise nas grandes nações. Diante do caos, diversos vilarejos pequenos são varridos do mapa quando uma onda de assassinatos em massa se inicia, ao mesmo tempo em que um grupo de fieis ao Jashinismo começa a se erguer, trazendo uma mensagem de esperança para os corações afligidos pelo sofrimento.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
XXXXX
Futuramente teremos.
Discord#1234
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[Graduação] ⬧ Provação por Fogo TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[Graduação] ⬧ Provação por Fogo TqHE5wX

[Graduação] ⬧ Provação por Fogo - Publicado 22/1/2022, 19:58



⬧ Provação por Fogo ⬧



Graduação: Chunin [01]


Medidas punitivas estranhas, acontecimentos desordeiros, resultados indesejáveis. A única coisa que enchia a cabeça do Jonin que preenchia aqueles formulários era dor de cabeça e estresse.

Alguma coisa havia acontecido, e ele não estava feliz. E ele ia tomar todas as medidas para encontrar quem foi o retardatário que tinha enfiado o dedo e dado punições não aprovadas por Jyu-sama á uma Genin, e depois de descobrir, iria tomar grande prazer em fazer essa pessoa aprender um pouco sobre ‘administração’.

Mas, agora o horário não era próprio para isso. Ele precisava fazer uma... profunda e detalhada avaliação psicotécnica de uma certa Genin, que apresentava tratos não tão ideais para qualquer um que fosse confiado com um cargo mais elevado dentro da vila da névoa.

Não demoraria muito tempo para que o mesmo homem enviasse um mensageiro para convocar sua presença – de forma urgente e não questionável. Você teria de estar lá ao raiar do sol, preparada para tudo e já equipada em suas fardas, ou, como o pergaminho diria, poderia sofrer punições legais. Parecia ser algo bem sério.

Imediatamente ao chegar no local, você iria se deparar com um homem, bem vestido, mas claramente equipado para o combate, sem dúvida um Shinobi. Sua feição e aparência não indicavam muita maturidade, aparentando ser bem jovem, mas os braços cruzados e o olhar duro fixado em você iriam imediatamente fazer você se calar, antes mesmo que pudesse fazer qualquer comentário.

- “Sente-se, Genin Natsumi.” O homem iria ordenar, esperando que você se sentasse. Caso você recusasse, ele iria repetir o pedido, só que dessa segunda vez mirando uma grande quantidade de Sakki em sua direção – algo que iria, dessa vez, fazer você se sentar, querendo ou não. Com um arremesso despreocupado, largou um documento em cima da mesa – uma pasta, que você, com um bater de olhos, poderia identificar como sua ficha. Sem poder pegar a ficha, não iria saber exatamente quais os conteúdos, mas pela quantidade de papeis anexados, parecia ter uma quantidade significativa de informações sobre você.

- “Irei ser breve. Primeiro, enquanto sua performance no Chunin Shiken foi decepcionante, a punição que foi lhe dada não foi aprovada por qualquer superior. Sendo assim, já peço perdão em nome do Mizukage. Segundo, você apresenta características preocupantes. Como essas características foram deixadas de lado quando você se tornou uma Genin, eu não sei lhe dizer, mas uma investigação será feita. De qualquer forma, isso é sobre seu futuro como uma Kunoichi de Kiri.”

O homem iria se sentar, também, descruzando os braços e entrelaçando seus dedos.
- “Irei lhe dar a chance de me contar sobre você, no seu ponto de vista. Me conte um pouco sobre você. Sua história, seus desejos, suas ambições. O que você gosta, o que você não gosta. O que trouxe você até aqui. Creio que já esteja familiar com estas perguntas, não?”

E ali ele ficaria encarando você com um olhar duro, mas não apresentando qualquer hostilidade ainda, esperando atentamente suas respostas – as quais ele iria brevemente anotar em um fichário.

Considerações:

[Graduação] ⬧ Provação por Fogo Efcf87d75c419ce308ee53796e9ab048

Powder
Chūnin
Powder
Vilarejo Atual
[Graduação] ⬧ Provação por Fogo Efcf87d75c419ce308ee53796e9ab048

Re: [Graduação] ⬧ Provação por Fogo - Publicado 23/1/2022, 12:26

enemy
Aparentemente com a sua vida retornando ao normal, Natsumi seguia fazendo pequenos trabalhos por aí, em busca de dinheiro para se sustentar. As missões, depois da punição pela sua performance no Chūnin Shiken, voltavam aos poucos, mas no momento ela estava livre, sem fazer muita coisa. De cima de sua casa, observava a vila em que vivia. Kirigakure no Sato era seu lar desde que se conhecia por gente, apesar de sofrer durante sua infância até se tornar uma genin da aldeia. Ela tinha algum ressentimento disso ainda, de vez em quando pensava em acabar com tudo aquilo. Os fatores internos e externos moldaram a mente da garota, fazendo-a gostar de violência e guerras. Um desejo dentro dela era ocasionar a maior guerra de todas, mas ela tinha discernimento que ainda não poder para tal.

Seus devaneios foram interrompidos por um ninja de Kiri, como de praxe para ela, dizendo que ela deveria se apresentar em um determinado local, com urgência. — Novidade, sempre falam que é com urgência. Muda o disco, corno. — respondia ao mensageiro, que a entregava um pergaminho. — Vamos ver o que é agora. — dizia a si mesma quando o mensageiro já tivesse saído dali. A ruiva voltava à sua casa, pegava seus equipamentos e então ia até o local indicado.

Ao chegar no destino, a Uzumaki se deparava com um homem trajado militarmente, bem jovem, porém claramente um shinobi. Ele travava seu olhar em Natsumi, que estranhava um pouco, mas relevava no momento.

Sentou-se na cadeira como pediu o rapaz e o esperou falar. Uma pasta era posta na sua frente, com sua foto, era uma ficha, mas continha muitos papéis, talvez relatos dos furtos e roubos que Natsumi cometeu. Ao pensar nessa possibilidade, a genin esboçava um sorriso, mas logo ele sumia, pois sabia que ali tinha que se manter séria. Primeiramente o homem relatava à garota de cabelos vermelhos que sua punição não fora avaliada pelo Mizukage, e que de certa forma foi injusta. Depois falava que as características de Natsumi eram preocupantes. Em resposta, a feição da Uzumaki mudava para uma feição de estranheza. Uma investigação seria feita sobre a vida dela.

Por fim, pedia à genin que contasse um pouco da história dela, o que ela tinha objetivos e desejos. O seu lado da história. A ruiva se ajeitou na cadeira, olhava para as paredes para lembrar-se de seu passado. Naquele momento, parecia que a loucura de Natsumi sumia, ela estava mais séria, mais calma, o passado dela parecia machucá-la.

O que lembro de mim é viver nas ruas de Kirigakure. Um casal cuidava de mim… não lembro os nomes deles. Me davam comida, lugar para dormir. Um dia eles sumiram, me diziam que eles fugiram, outros diziam que eles foram capturados para lutarem na guerra. Nunca soube a verdade. Também tinha uma garota mais velha vivendo com a gente, eu a chamava… de irmã, mas não lembro o nome dela também, era Vi… Violet? Não sei dizer. Ela sumiu junto com o casal. A partir daí comecei a viver sozinha, lutando contra outras pessoas abandonadas, aprendi a me defender… e também a atacar. Depois de um tempo vivendo no limiar da fome, entrei para a Academia Ninja e estou aqui. — finalizou a primeira parte. — Meus objetivos? — nesse momento ela abriu um sorriso, mas logo sumia, claro que ela pensava no pior, na guerra, porém dizer aquilo a ele poderia arruinar todas as suas chances de se tornar uma chūnin. — Quero ter poder, somente isso. O mundo de hoje não permite que fracos sobrevivam, todos devem saber se defender. — respondeu.

Considerações:

HP: 900/900 | CH: 1175/1175 | ST: 00/05


Template por Vênus

_______________________

[Graduação] ⬧ Provação por Fogo 31461a2989c228c5ac59831136a49faf298a16ee
— 誰もが私の敵になりたい
[Graduação] ⬧ Provação por Fogo TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[Graduação] ⬧ Provação por Fogo TqHE5wX

Re: [Graduação] ⬧ Provação por Fogo - Publicado 23/1/2022, 16:41



⬧ Provação por Fogo ⬧



Graduação: Chunin [02]


O homem calmamente batucava os dedos contra a mesa enquanto você falava, na outra mão, uma caneta, a qual ele usava para anotar aquilo que você falava. O olhar impassivo se manteu fixo nos seus olhos, como se quisesse que você falasse mais, mas quando se calou, um esboço de um sorriso apareceu em sua feição.

- “Devo admitir que não é muito diferente do que eu imaginava. Devo me desculpar também pela minha falta de modos, meu nome é Yujimaru, sou psicólogo chefe do setor, e sou responsável pelo seu caso.”

Cruzava os braços, depositando seu fichário ao lado. Pegou a pasta que continha suas informações, e trouxe ela até a sua frente, folhando alguns papeis. Caso prestasse atenção nesse momento, poderia ver que os papeis não se tratavam dos diversos pequenos delitos e furtos da garota. Eram de fato documentos tentando avaliar as origens da garota, qual suas habilidades, quais seus objetivos, e mais preocupante, quem de fato eram seus pais. Mas, infelizmente, não seria capaz de ler informações mais detalhadas.

- “Houveram algumas discrepâncias entre o seu documento e a sua própria descrição psicológica. Isso será levado em avaliação, mas, por enquanto, nenhuma ação será tomada. Uma avaliação de suas capacidades precisa ser feita. Uma missão, muito mais difícil que as outras em que você já participou, a qual os critérios devem ser cumpridos à risca. Falhas não serão toleradas dessa vez. Você está disposta a arriscar sua vida por Kiri para cumprir esta missão?”

O homem, pacientemente aguardaria sua resposta. Mesmo que você perguntasse, nenhuma resposta ou informação seria dada sobre os critérios dessa missão. Era aceitar ou largar.

Considerações:

[Graduação] ⬧ Provação por Fogo Efcf87d75c419ce308ee53796e9ab048

Powder
Chūnin
Powder
Vilarejo Atual
[Graduação] ⬧ Provação por Fogo Efcf87d75c419ce308ee53796e9ab048

Re: [Graduação] ⬧ Provação por Fogo - Publicado 23/1/2022, 20:06

enemy
Natsumi, por algum momento, foi tomada pelos sentimentos do passado e perdeu um pouco da sua loucura e egocentrismo ao contar sua história. Quando terminou de relatar seu passado, o homem finalmente se apresentava, Yujimaru. O homem era o chefe do setor de psicologia da vila. — Legal, estou numa consulta psiquiátrica agora, pensei que era algo mais importante. — pensou rapidamente. Os olhos da garota passeavam pela sala em que estava, mas focaram em Yujimaru quando o mesmo começava a folhear a pasta de documentos da ruiva, ela conseguia ver algumas palavras, porém não notou nada sobre o que fizera de errado (seus crimes, é claro). Origem, habilidades, estudos sobre ela, aquilo era o conteúdo dos documentos, ela via poucas palavras, mas o suficiente para ela dar a devida importância àquilo. Curiosa, pensava em arrumar um jeito de furtar aqueles documentos, mas olhando suas condições no momento, pegar a pasta não passaria somente de um desejo, que poderia ser concretizado posteriormente.

Por fim, Yujimaru dizia mais algumas coisas sobre Natsumi, informações não batendo ou algo do tipo, mas que Natsumi não ligava muito. O que tomou sua atenção foi uma proposta: uma missão, para calcular suas habilidades, onde tudo seria mais difícil, sua feição ficou mais séria, ajeitou-se na cadeira novamente para responder. — Arriscar minha vida por Kiri? — ela nunca arriscaria, mas tinha noção que tinha que responder com um “sim” para continuar com seus objetivos. — Claro. O que devo fazer? — respondeu. — Trabalhar para essa vila é somente um passo em busca de me fortalecer. — pensou, tentando justificar para si mesma a sua resposta.

Considerações:

HP: 900/900 | CH: 1175/1175 | ST: 00/05


Template por Vênus

_______________________

[Graduação] ⬧ Provação por Fogo 31461a2989c228c5ac59831136a49faf298a16ee
— 誰もが私の敵になりたい
[Graduação] ⬧ Provação por Fogo TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[Graduação] ⬧ Provação por Fogo TqHE5wX

Re: [Graduação] ⬧ Provação por Fogo - Publicado 24/1/2022, 01:41



⬧ Provação por Fogo ⬧



Graduação: Chunin [03]


Os olhos do homem permaneciam focados nos seus, e parecia que por baixo das suas palavras, ele conseguia sentir o significado oculto. O seu olhar enrijeceu, mas ele continuou a falar, lhe explicando sobre a missão.

- “É uma missão relativamente simples, se trata de um resgate. Um informante foi capturado por um círculo de criminosos, você deve ir até o local e traze-lo de volta á vila... Com vida, é claro. Ele possui informações importantes às quais nós precisamos, mas ele não vai cooperar, necessariamente. Faça o que for necessário para trazê-lo até aqui. Os outros criminosos não importam, pode fazer com eles o que achar melhor.”

De uma das gavetas, iria retirar um pequeno pergaminho enrolado. Ao abri-lo, veria um mapa do país da água. Ao Norte, veria um local circulado por vermelho.

- “Não há muitas informações que posso lhe providenciar sobre os criminosos, fora de que nenhum deles ultrapassa o nível de um Genin. Mas, são vários, então será uma missão que irá colocar grande risco em sua vida. Novamente reitero, sua vida vai estar em perigo. Você pode partir o momento em que quiser, mas eu sugiro fazer logo. Boa sorte.”

E com isso, seria dispensada daquele escritório, onde iria ver o homem retornar á papelada, fazendo diversas anotações. A viagem é um pouco longa, mas poderá ser feita sem nenhum problema durante o caminho, em um período de dois dias, onde você terá que acampar pela noite pelo menos uma vez – devendo ser narrado.

Ao final da viagem, iria chegar em uma pequena cidade portuária, não muito diferente das periferias as quais você foi criada. O estado de pobreza era aparente, mas bem generalizado, e havia um forte senso de comunidade. Tal senso de comunidade que faria você, uma estranha, não ser muito bem recebida pelos moradores locais. A partir dali, poderá começar a procurar sobre informações sobre os criminosos, para tentar encontrar o paradeiro desse tal informante.

Considerações:

[Graduação] ⬧ Provação por Fogo Efcf87d75c419ce308ee53796e9ab048

Powder
Chūnin
Powder
Vilarejo Atual
[Graduação] ⬧ Provação por Fogo Efcf87d75c419ce308ee53796e9ab048

Re: [Graduação] ⬧ Provação por Fogo - Publicado 25/1/2022, 11:19

enemy
Natsumi, de natureza, sempre mentirá para não se dar mal, e claro que, naquela situação, ela não diria suas reais intenções para com a vila. Porém, o olho do homem a sua frente demonstrava que poderia lê-la claramente, a genin tentaria não demonstrar reação quanto a isso. Esse clima de tensão fora quebrado quando Yujimaru explicava o objetivo da missão. Resgate, Natsumi lembrava que já participaria de uma missão desse tipo, quando foi com outros três ninjas. Trazer o informante de Kiri com vida, capturado por um círculo de criminosos. O ponto principal era a vida do espião, o resto dos criminosos Natsumi poderia fazer o que quiser, nessa hora a ruiva abriria um sorriso leve. O superior mostrava o mapa onde o seu alvo fora localizado. Mais informações eram dadas, os criminosos não passariam de nível de genin, porém eram vários. Quantidade acima da qualidade. A vida da Uzumaki estaria em perigo… mas ela ligava para isso? Para ela, somente de ter a chance de matar algumas pessoas sem ser repreendida era o suficiente.

A genin de Kiri levantou-se de sua cadeira e pegava o mapa. Ajeitou seus cabelos avermelhados e sairia sem dizer uma palavra ao homem. A kunoichi checava seus equipamentos ninjas, tudo estava ok. Daquele local mesmo era ia direto ao portão da vila, onde ela também pegava equipamentos para acampar e dali partia para o local designado para sua missão.

Os arredores de Kirigakure no Sato já era de conhecimento da ninja, com calma ela foi viajando. O seu destino era um pouco longe, então a viagem demoraria poucos dias. A Uzumaki foi viajando até cair a noite, não tinha muito o que senão parar em um ponto seguro e dormir. Montou a barraca e fora descansar.

Já no amanhecer, a genin acordava e voltava à sua trilha em busca do informante. Mais algumas horas foram gastas até finalmente ela chegar no seu destino: uma cidade portuária. A pobreza daquela cidade era aparente, e Natsumi vendo aquilo logo se lembrou da época em que vivia nas ruas de Kirigakure, então ela conseguia saber o que eles estavam sentindo, mas não ligaria muito. Vendo os moradores daquele local, percebia os olhares deles contra ela, como se não aceitassem ela por ali, aquilo a fez estranhar, como já estavam julgando ela? Havia acabado de pisar ali. Uma simples estranha já despertaria uma negação para com ela? Natsumi continuou a caminhar por ali, procurando por pistas do seu informante. Lugares abandonados eram perfeitos para manter alguém preso, já que não atrairia muita a atenção de civis e autoridades, mas como ela acharia tal tipo de local. Locais afastados também eram propícios para ter uma atividade criminosa de cárcere privado, por isso a ninja caminharia para a periferia daquela cidade, sempre alerta à quaisquer movimentos suspeitos por parte de qualquer um.

Considerações:

HP: 900/900 | CH: 1175/1175 | ST: 00/05


Template por Vênus

_______________________

[Graduação] ⬧ Provação por Fogo 31461a2989c228c5ac59831136a49faf298a16ee
— 誰もが私の敵になりたい
[Graduação] ⬧ Provação por Fogo TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[Graduação] ⬧ Provação por Fogo TqHE5wX

Re: [Graduação] ⬧ Provação por Fogo - Publicado 25/1/2022, 21:54



⬧ Provação por Fogo ⬧



Graduação: Chunin [04]


Locais abandonados eram frequentes – mas não abandonados da maneira que você desejava. Barracas, tendas e colchões eram jogados dentro dessas estruturas para formar acampamentos onde os moradores mais pobres faziam seu lar. Algumas das estruturas mais vazias que você encontrava notou que permaneciam dessa maneira por alguma outra razão, como alagamento ou por serem estruturas perigosas.

Quando procurava por movimentos suspeitos, encontrou-os com facilidade. Parecia que havia uma forte presença da troca e venda de substâncias ilícitas no local, assim como uma forte economia baseada em mercadorias roubadas. Vários mercadores pareciam vender produtos suspeitos ou ilegais de suas estantes, e parecia que aqueles com mais dinheiro que usavam os portos da cidade usavam seu dinheiro para comprar tais produtos suspeitos.

Enquanto você passeava pela cidade, alguns olhares se viravam em sua direção. Eles parecem reconhecer um Shinobi quando veem um, e não gostam de você no território deles.

Talvez haja alguma outra maneira ou caminho que você possa tomar para encontrar quem são os criminosos que você procura, e onde está o informante que você esta procurando.

Considerações:

[Graduação] ⬧ Provação por Fogo Efcf87d75c419ce308ee53796e9ab048

Powder
Chūnin
Powder
Vilarejo Atual
[Graduação] ⬧ Provação por Fogo Efcf87d75c419ce308ee53796e9ab048

Re: [Graduação] ⬧ Provação por Fogo - Publicado 27/1/2022, 00:11

enemy
Todo aquele território era podre. Na periferia da cidade, Natsumi via prédios abandonados sendo usados como moradia pelos mais pobres. Era óbvio que a kunoichi se identificaria com aquela situação, porém, depois de algum tempo, começava a ter asco de ver tais condições de vida… traumas de infância.

Naquele ponto, o contrabando e tráfico de produtos ilícitos eram bem visíveis, o que para muitos não parecia ser uma boa coisa, para a Uzumaki era, ali poderia ser uma fonte de informação. — Contrabando… tráfico… pobreza… essa é a vida deles. — sussurrou para si mesma. A genin percebia que os olhares dos moradores, principalmente ali na periferia, não eram o mais receptivo possível, shinobis para eles pareciam ser uma ofensa. — Provavelmente as pessoas que vivem são subordinadas indiretamente, quem manda no tráfico deve controlar tudo. — pensou.

Os próximos passos de Natsumi deveriam ser tomados com cautela, porque uma decisão errada poderia acarretar na falha da missão. Ela observaria o movimento dos comércios próximos, e quando estivesse algum local livre – sem pessoas por perto –, se aproximaria do vendedor. — Preciso de uma informação, mas sei que nada é graça, qual é o seu preço? — perguntaria com seriedade. A sua feição transmitiria que estava de fato disposta a ajudar o vendedor e não enganá-lo.

Considerações:

HP: 900/900 | CH: 1175/1175 | ST: 00/05


Template por Vênus

_______________________

[Graduação] ⬧ Provação por Fogo 31461a2989c228c5ac59831136a49faf298a16ee
— 誰もが私の敵になりたい
[Graduação] ⬧ Provação por Fogo TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[Graduação] ⬧ Provação por Fogo TqHE5wX

Re: [Graduação] ⬧ Provação por Fogo - Publicado 27/1/2022, 00:38



⬧ Provação por Fogo ⬧



Graduação: Chunin [05]


Decidindo esperar por um momento de menos movimento, você se aproxima de um mercador em um beco com uma idade mais elevada, um olho opaco, careca... Não está no melhor estado de conservação, não. Tinha vários objetos estranhos, brinquedos, bugigangas e coisas do tipo, em vários estados de descuido, junto com algumas guloseimas e doces... Mas não parecia que aquilo era o que ele realmente vendia. O olhar suspeito que ele iria manter focado em você iria se perpetuar durante toda a conversa, e antes de ele te responder, ele iria cuidadosamente olhar para os dois lados do beco – tendo certeza de que ninguém estava ali.

- “Sim, eu gosto de dinheiro, e gosto mais ainda de gente que gosta de gastar dinheiro. Preço vai depender do que você estiver procurando, mas já sei o que pode ser. Não tou afim de perder o bucho por causa de uma caçula metida a ninja, então vai, vai, pergunta logo o que tu quer.”

Caso a pergunta da Genin fosse sobre esse grupo de criminosos e o informante capturado, a resposta seria plena: - “Qual grupo de criminosos?” ou – “Que informante?” Parece que há uma boa variedade para se escolher aqui, seu caso não é o único.

Caso decidisse, porém, perguntar sobre qual fosse o grupo que controlasse o local, os ‘chefes da favela’, ele iria responder com o seu preço: - “50000 Ryous, nada a mais, nada a menos." Iria rejeitar qualquer tentativa de negociação, o preço dele estava decidido. Caso aceitasse arcar com o custo, ele iria desembuchar: - “Certo, o pessoal que manda aqui fica em um edifício de quatro andares, verde, bem inteirinho, mais uns dois quilômetros ao sul na periferia. Toda a mercadoria passa por lá, e depois eles levam pros outros esconderijos. Se tu quiser falar com o chefe deles lá, vai ter que pagar de um jeito ou de outro, ou conhecer alguém de dentro. Se alguém te perguntar, eu nunca te vi, num te conheci, num sei quem você é, passar bem.”

E com isso, iria fechar a loja pelo dia, abaixando a cortina que cobria a janela que ele usava como balcão, e desaparecendo na sombra interna do local.

Considerações:

[Graduação] ⬧ Provação por Fogo Efcf87d75c419ce308ee53796e9ab048

Powder
Chūnin
Powder
Vilarejo Atual
[Graduação] ⬧ Provação por Fogo Efcf87d75c419ce308ee53796e9ab048

Re: [Graduação] ⬧ Provação por Fogo - Publicado 29/1/2022, 00:28

enemy
Uzumaki Natsumi podia conhecer um pouco o ambiente de abandono em que estava, porém se deparava com coisas novas enquanto continuava sua investigação em busca do informante perdido. A loja que ela escolhia perguntar tinha de tudo, desde brinquedos até doce, porém tais objetos a venda não pareciam tão bem expostos para vender, aquele velho careca escondia seu real comércio.

Era óbvio que a pergunta da genin traria desconfiança do vendedor, por isso ela nem se incomodava com tal olhar, o velho só estava protegendo o dele. A sua resposta foi direta, era claro que ele não queria dar uma informação que poderia comprometer sua vida, por isso deveria pagar algo a ele. Perguntando sobre o que Natsumi queria, a ruiva foi tão direta quanto ele. — Essa cidade é dominada pelo tráfico, isso está bem claro, quero saber quem é o cabeça por trás de tudo isso e onde ele está. — revelou. O velhote não pestanejou em dizer o quanto queria. — Cinquenta mil…? — respondeu a ninja. Ela olhou no seu bolso para ver o quanto tinha. — Foda-se, toma aí. — colocou a quantia no balcão. Logo depois do cara pegar seu dinheiro, desembuchou a informação. O local que procurava seria no sul da periferia, um edifício verde, destacado da destruição da região. Explicou também como funcionaria a movimentação por lá, principalmente dos produtos, além de como teria que ser feito para falar com quem manda. Natsumi somente assentiu positivamente quando o homem finalizou, ele fecharia o estabelecimento enquanto a genin de Kiri seguiria para o ponto em questão, a dois quilometros dali.

Depois da viagem rápida, ela procuraria pelo prédio verde pelos arredores, não seria tão difícil encontrá-lo devido ao seu estado preservado se destacando dos prédios em decadência por perto. Ao achar, ficaria de longe observando a movimentação que ali teria, analisando possíveis aberturas para uma entrada furtiva. Se não encontrasse, pensaria em formas de tentar entrar na base da mentira, ou pagando também.

Considerações:

HP: 900/900 | CH: 1175/1175 | ST: 00/05


Template por Vênus

_______________________

[Graduação] ⬧ Provação por Fogo 31461a2989c228c5ac59831136a49faf298a16ee
— 誰もが私の敵になりたい
[Graduação] ⬧ Provação por Fogo TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[Graduação] ⬧ Provação por Fogo TqHE5wX

Re: [Graduação] ⬧ Provação por Fogo - Publicado 29/1/2022, 18:14



⬧ Provação por Fogo ⬧



Graduação: Chunin [06]


Encontrar o local, de fato, não foi tão difícil, mas uma procura cega talvez não teria atraído sua atenção ao lugar – apesar do diferente estado de conservação, ele permanecia bem camuflado dentre as outras construções ao redor.

O movimento na frente do local era intermitente, porém constante. Apesar de estarem camuflados entre os outros moradores do local, você saberia identificar um guarda de um civil. Haviam dois na frente da porta principal, guardando a entrada com atenção, mas para um observador qualquer pareciam estar apenas jugando cartas. Outros dois patrulhavam o perímetro do local, circulando-o, e do seu nível no chão, poderia ver mais um no teto, acima do quarto andar, observando os arredores.

Nenhum deles iria nem sequer ter notado sua presença, exceto caso você se aproximasse demais. Todas as janelas e entradas do primeiro andar eram completamente barradas, com tábuas de madeira e outros impedimentos. Porém todos os andares para cima possuíam apenas grades de metal cobrindo algumas das janelas, apesar de todas elas estarem fechadas. Não se pode ver se há alguma maneira de entrar pelo teto, mas considerando a presença do homem no nível superior, pode-se assumir que há uma escada ou porta que leva ao teto.

Considerações:

[Graduação] ⬧ Provação por Fogo Efcf87d75c419ce308ee53796e9ab048

Powder
Chūnin
Powder
Vilarejo Atual
[Graduação] ⬧ Provação por Fogo Efcf87d75c419ce308ee53796e9ab048

Re: [Graduação] ⬧ Provação por Fogo - Publicado 29/1/2022, 22:49

enemy
A ruiva continuava a observar aquele prédio de coloração esverdeada. A movimentação daquele local era muito padronizada, com intervalos praticamente fixos. A Uzumaki precisava olhar para todos os cantos para saber como aquilo estava organizado de fato. Era claro que nada ali poderia parecer suspeito para quem estava de fora, tinha que haver uma “camuflagem”. Os supostos civis que jogavam cartas na frente do prédio eram, na verdade os guardas principais da entrada. A kunoichi de Kiri, para não chamar a atenção, andou calmamente para ver os outros lados do prédio, mantendo-se a mesma distância de outrora. Conseguia observar mais dois guardas rodeando o prédio, e outro mais acima, no terraço do quarto andar. As janelas do primeiro andar estavam tampadas, um ponto a se suspeitar, o informante poderia estar escondido ali, mas Natsumi deveria se concentrar primeiramente em como entrar naquele local.

O terraço parecia ser um ponto interessante, mas deveria passar primeiro pelos guardas em terra, que estavam rodeando o prédio. Portanto, a Uzumaki esperaria um momento específico onde um dos guardas que estavam rondando ficasse fora do campo de visão de todos os outros. Nesse momento, Natsumi dispararia em sua direção, com o fator surpresa ao seu lado, e com seus cabelos enrijecidos com chakra, pegaria tal guarda (tampando sua boca principalmente), e o tiraria dali, levando para um ponto seguro e o mataria, primeiro o nocauteando jogando ele contra a parede e depois cortando fincando a kunai em seu pescoço, se uma estocada não fosse o suficiente, ela daria estocadas em outras partes do corpo (peito e barriga) até ele morrer. Caso tudo desse certo, Natsumi assumiria sua aparência e pegaria seus equipamentos. Ela voltaria à posição do guarda, porém procuraria por algum meio de chegar ao terraço.

Considerações:

HP: 900/900 | CH: 1115/1175 | ST: 01/05


Template por Vênus

_______________________

[Graduação] ⬧ Provação por Fogo 31461a2989c228c5ac59831136a49faf298a16ee
— 誰もが私の敵になりたい
[Graduação] ⬧ Provação por Fogo TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[Graduação] ⬧ Provação por Fogo TqHE5wX

Re: [Graduação] ⬧ Provação por Fogo - Publicado 30/1/2022, 16:03



⬧ Provação por Fogo ⬧



Graduação: Chunin [07]


Esperando o momento mais oportuno para atacar, aguardou enquanto um dos guardas rodeava a parte de trás do edifício, que ficava muito próximo á um barracão e outras pequenas casas abandonadas, formando um beco escuro e quieto. Aquele foi o lugar que você decidiria usar como ponto para lançar seu ataque, e quando o guarda, desatento, passou pela curva, você atacou.

O foco principal era tapar a boca do indivíduo, para que ele não houvesse a capacidade de gritar por ajuda, e isso foi algo de altíssima importância, pois mesmo desatento, o homem não era nenhum fracote, e tentava se defender contra seus golpes, lutando contra o aperto em sua boca.

Infelizmente para você, o homem era muito mais forte e mais pesado do que você, e arrastar ele dali seria extremamente difícil com ele vivo. Da maneira em que estava preso, ele conseguiu dar vários golpes certeiros contra você – que não seriam capazes de serem defendidos, tanto pela proximidade quanto pela inabilidade da jovem e desconhecimento de combate corpo a corpo; Ao total, quatro socos acertariam você, no rosto e na boca.

Poderia naquele momento decidir acabar com a vida do homem no próprio beco, estocando o punhal em sua garganta, depois arrastando o corpo morto dele para longe. Ou poderá decidir usar outra estratégia para retirar ele dali, mas deve decidir rápido, antes que o outro guarda vire a curva.

Estocando a faca em sua garganta, porém, será mais do que suficiente para fazer o homem cair ao chão, morto, apesar das dificuldades. Copiar sua aparência com o Henge no Jutsu será fácil, apesar de não ter conhecimento da voz do homem para poder copiá-la, e então poderá assumir o posto do guarda derrubado.

Caminhando ao redor da construção, seguindo a mesma cadência do outro guarda, seria capaz de notar que o beco atrás da construção não seria um bom lugar para escalar, pois de fato parecia que havia um certo foco na guarda do local por ser tão fora de vista. De fato, os lugares menos vigiados seriam a parte dianteira da construção, se você conseguisse sair do campo de vista dos dois guardas, e a lateral oposta a qual você estava atualmente, o maior problema será conseguir escalar a construção inteira sem ser vista, pois há um movimento nas ruas rodeando a construção. Pode tentar arriscar subir pela parte posterior do edifício ainda assim, mas corre um risco maior de ser vista pelo guarda que fica no topo.

Considerações:

[Graduação] ⬧ Provação por Fogo Efcf87d75c419ce308ee53796e9ab048

Powder
Chūnin
Powder
Vilarejo Atual
[Graduação] ⬧ Provação por Fogo Efcf87d75c419ce308ee53796e9ab048

Re: [Graduação] ⬧ Provação por Fogo - Publicado 31/1/2022, 20:01

enemy
A kunoichi de cabelos vermelhos esperou o momento certo para atacar, com o auxílio de um jutsu básico de velocidade, ela partiu em direção a um dos guardas que estava fora do campo de visão dos outros. Seus cabelos ruivos enrijeceram de chakra e ficaram super maleáveis, a genin comandou suas mechas num ataque surpresa, pegando o homem desprevenido. O guarda era grande e forte, lutava contra as amarras que o prendiam. Natsumi tentava arrastá-lo para um beco próximo, porém estava difícil. Em um contra-ataque, o guarda acertava quatro socos na kunoichi, ficando levemente zonza por poucos segundos. A menina cuspiu sangue de sua boca e sua feição demonstrava o ódio dela. Seus olhos estavam focados no homem. Num saque rápido, ela usava a kunai para matar o homem na hora, sem pestanejar. Ela fincava sua faca ninja no pescoço do homem diversas vezes até vê-lo morto. Com ele sem vida, a garota finalmente poderia escondê-lo. O seu cabelo ainda estava o segurando, e dessa forma o levou até um lugar razoavelmente distante, para ninguém vê-lo. — Filho da puta… canalha. — xingaria o morto, enquanto realizaria um jutsu de transformação para tomar a sua aparência.

A Uzumaki também tomaria a sua posição na ronda do prédio-alvo. Ela faria o mesmo caminho do guarda por algum tempo, ao mesmo tempo que tentaria ver quaisquer caminhos para adentrar ao prédio. Depois de alguns minutos, ela já tinha noção de como estava a questão da vigia. Na cabeça dela, precisaria de uma distração para ela poder agir. Assim que ela estivesse numa posição fora da visão de todos os outros guardas, ela faria um clone de si mesma, com a aparência original. A cópia da Uzumaki se deslocaria para a frente do prédio, onde estava os dois guardas na frente. Ela, então, começaria a arrumar confusão com quem passava por ali, fingindo ser uma louca (fingindo?), empurrando alguns civis, tudo isso para atrair a atenção daqueles guardas, forçando-os a intervir na confusão. Se os dois guardas saíssem de suas posições para verificar a situação da Natsumi Cópia, a original aproveitaria o espaço em aberto para entrar no prédio.

Considerações:

HP: 800/900 | ORN: 535/535 | KB1: 535/535 | ST: 02/05


Template por Vênus

_______________________

[Graduação] ⬧ Provação por Fogo 31461a2989c228c5ac59831136a49faf298a16ee
— 誰もが私の敵になりたい
[Graduação] ⬧ Provação por Fogo TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[Graduação] ⬧ Provação por Fogo TqHE5wX

Re: [Graduação] ⬧ Provação por Fogo - Publicado 1/2/2022, 02:14



⬧ Provação por Fogo ⬧



Graduação: Chunin [08]


Enquanto a ideia da ruiva tinha seus méritos, infelizmente não contava com a astúcia dos guardas, que por si só também pareciam atrair certo respeito e medo dos moradores. Aqueles que andavam pelas ruas próximas sabiam muito bem que deviam evitar o lugar, então de olhares baixos, tentavam passar rápido, sem chamar atenção.

A cópia da garota, tentando causar uma comoção, se viu gritando, gargalhando, cantarolando pelas ruas, se aproximando dos outros moradores, fazendo o máximo para provoca-los. Foi empurrada pelo primeiro homem a que tentou se aproximar, quase sendo derrubada pelo movimento súbito. - “Some daqui, sua louca!” E, logo em seguida, o homem iria continuar a andar rapidamente até sumir de vista. Os outros moradores do local faziam o máximo para evita-la, até mesmo virando e tomando outras rotas.

É claro, isso atraiu a atenção dos dois guardas na frente da porta, que ao invés de se levantarem ou tomar qualquer atitude, apenas viraram os olhares e apontaram para você...
- “Recruta! Vai lá e dá um jeito naquela paspalha, faça ela se calar.”

Não sabendo a ordem de hierarquia, cabe a você decidir como vai agir nesse momento. Os dois logo voltavam a seu jogo de cartas, mas não era difícil ver que sua atenção realmente caia sobre aquilo que acontecia nos arredores. Talvez houvesse alguma maneira de aproveitar a situação e ganhar uma entrada grátis direto para o interior daquele edifício...

Considerações:

[Graduação] ⬧ Provação por Fogo Efcf87d75c419ce308ee53796e9ab048

Powder
Chūnin
Powder
Vilarejo Atual
[Graduação] ⬧ Provação por Fogo Efcf87d75c419ce308ee53796e9ab048

Re: [Graduação] ⬧ Provação por Fogo - Publicado 1/2/2022, 23:53

enemy
O plano de Natsumi não corria como o esperado, a clone feito por ela tentava atanazar as pessoas que passavam por ali, mas os civis transeuntes pareciam mais acuados quando se aproximavam do prédio-alvo. A ruiva na hora entendia o porquê disso, o tráfico dominava a região com mão de ferro, então qualquer ação fora da linha poderia ser cruel, mas a genin de Kiri pouco ligava para isso, continuava a incomodar os outros que passavam por ali com o objetivo de atrair a atenção dos guardas da entrada principal. O resultado daquilo tudo foi somente um cara quase derrubando a cópia, seguindo de um xingo para ela. A ninja cambaleou, mas voltou ao equilíbrio rapidamente, quando tentou revidar, o maldito já estava longe.

A Natsumi original observava tudo, esperando pelo momento certo para invadir no prédio, mas o que acontecia não era a melhor alternativa. Os dois guardas pouco ligavam para as loucuras da cópia, e ainda por cima mandavam a original resolver a situação, que somente assentiu positivamente para eles. Em um primeiro momento, ela achava que o pior tinha acontecido, mas, ao andar até sua própria cópia, pensou numa forma de entrar no local.

Ela se aproximou da sua cópia e tentou agarrar seus braços, a clone fingiu lutar por algum tempo, mas logo cedeu e deixou-se ser imobilizada por sua original. Ambas tinham noção do que iam fazer, usariam a clone como prisioneira e entrar no edifício. As duas Natsumi seguiriam direto para a entrada, e com um sinal, a ninja tentaria dizer que ia prender sua cópia.

Se desse certo, as duas ainda manteriam a cena de prisioneira e vasculhariam o prédio em busca de uma escada ou algo do tipo para chegar ao primeiro andar.

Considerações:

HP: 800/900 | ORN: 535/535 | KB1: 535/535 | ST: 01/05


Template por Vênus

_______________________

[Graduação] ⬧ Provação por Fogo 31461a2989c228c5ac59831136a49faf298a16ee
— 誰もが私の敵になりたい
[Graduação] ⬧ Provação por Fogo TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[Graduação] ⬧ Provação por Fogo TqHE5wX

Re: [Graduação] ⬧ Provação por Fogo - Publicado 3/2/2022, 00:26



⬧ Provação por Fogo ⬧



Graduação: Chunin [09]


Em uma jogada de sorte, a jovem Uzumaki decidiu que a melhor maneira de infiltrar o local era de fingir ter pego uma prisioneira – e com seu disfarce de um dos guardas, foi mais fácil do que imaginava. Os moradores caminhando pelas ruas apenas observavam com um olhar preocupado, talvez imaginando o que poderia acontecer com a garota, desconhecidos do fato de que era uma estratégia da própria.

- “Era pra dar um jeito nela, não pegar ela, mas tá bom então. Joga essa vadia lá dentro e volta pro seu posto, Recruta. Seja rápido.” O mesmo homem que havia lhe abordado antes iria falar, sem nem mesmo virar o olho – apenas resumindo o jogo de cartas.

Passando por uma porta única que rangeu ao ser aberta, se deparou com um interior apertado e bem abafado, á direita se deparou com um grande balcão aonde uma mulher de idade mais avançada estava a limpar, mas parece não ter percebido você até o momento. Do outro lado da pequena sala, havia uma porta, e uma escada, em lados opostos. A escadaria, porém, estava em plena visão da mulher. Por trás da mulher, parece haver uma terceira porta, onde se pode ver uma luz amarelada e o som leve de bater metálico. A escada levava ao segundo andar, aonde você podia ouvir sons de conversa agitada, e sentia um cheiro de fumo barato. Pela porta, poderia escutar o som de gotejar de água.

Ao passar pela porta na sala, irá se deparar com um banheiro vazio, decrépito, parecendo estar em reforma.
Ao passar pela porta atrás da mulher, irá se deparar com uma cozinha, e o som do bater metálico vem de um homem que está fatiando um grande pedaço de carne.
Ao subir a escadaria e passar pela entrada, iria estar em um corredor, onde há mais uma porta á frente, mas uma sala onde se pode escutar várias pessoas conversando.

Cabe a você decidir como vai agir nesse momento, e quais são os passos que irá tomar.

Considerações:

[Graduação] ⬧ Provação por Fogo Efcf87d75c419ce308ee53796e9ab048

Powder
Chūnin
Powder
Vilarejo Atual
[Graduação] ⬧ Provação por Fogo Efcf87d75c419ce308ee53796e9ab048

Re: [Graduação] ⬧ Provação por Fogo - Publicado 4/2/2022, 00:15

enemy
A ninja e sua cópia finalmente adentraram no prédio. Assim que entraram, pararam por alguns segundos para analisar o local. A sala pequena que se encontraram era o ponto inicial. Uma velha mulher limpava o local, porém parecia não notar a chegada de Natsumi. Rapidamente a formação de prisioneira da dupla foi desfeita. A ruiva via uma escada que dava para o próximo andar, provavelmente o andar que estava todo tampado do lado de fora. Em um movimento rápido, a cópia iria de encontro com a faxineira, com o objetivo de distraí-la com papo fiado. — Meu irmão me pediu para procurar alguém, mas não sei aonde ele está, pode me ajudar? — perguntaria com uma falsa doçura. Ao mesmo tempo que a pergunta era feita, a original Natsumi subiria as escadas rapidamente, para evitar o olhar da faxineira.

Caso fosse sucedida na tentativa, Natsumi seguiria o corredor e passaria pela entrada, sua transformação seria imediatamente substituída por outra, a da faxineira. A kunoichi andaria semelhantemente à velha, fingindo limpar alguma coisa por aquele corredor, até chegar na outra porta que estaria ali. Ao chegar perto da porta, esperaria um pouco para tentar ouvir a conversa que estaria rolando, como forma de garantir que o refém estava ali de fato.

Considerações:

HP: 800/900 | ORN: 535/535 | KB1: 535/535 | ST: 02/05


Template por Vênus

_______________________

[Graduação] ⬧ Provação por Fogo 31461a2989c228c5ac59831136a49faf298a16ee
— 誰もが私の敵になりたい
[Graduação] ⬧ Provação por Fogo TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[Graduação] ⬧ Provação por Fogo TqHE5wX

Re: [Graduação] ⬧ Provação por Fogo - Publicado 5/2/2022, 10:52



⬧ Provação por Fogo ⬧



Graduação: Chunin [10]


A velhinha deu um pequeno pulo, surpresa com a sua presença inesperada, imediatamente já se direcionando a você quando fez suas perguntas – “O que você faz aqui, menina? Eles deixaram você entrar...? Não sei quem é seu irmão, mas posso tentar ajudar a achar ele... Mas você realmente não devia estar aqui.”

Parece que em seu momento de distração, a velha não percebeu a original subir pelas escadas. Já no segundo andar, iria ver a disposição do corredor, que seguia reto por alguns metros e terminava em uma porta branca. Ao lado da direita, havia um salão o qual a porta estava aberta, de onde a conversa estava vindo. Com a transformação feita novamente, não iriam nem mesmo considerar a sua presença no corredor, ignorando você completamente. De onde estava no corredor iria perceber que aquele salão era alguma forma de bar misturado com sala de jantar, onde alguns quinze homens estavam conversando entre si, aparentando estar aguardando por algo. Talvez seja uma reunião que logo vai acontecer, ou apenas estão aguardando a próxima ordem dos seus superiores.

Sobre a porta no fim do corredor, nada poderia se escutar por trás dela, e caso tentasse abrir iria descobrir que está trancada. A tranca não é a mais avançada, sendo facilmente arrombada com um pouco de força – ou melhor ainda, com um pouco de habilidade e uma ferramenta que seja pequena suficiente para entrar no mecanismo. Talvez demorem alguns momentos para arrombar a fechadura, então terá que tentar faze-lo da maneira mais sorrateira, caso não queira ser vista passar por ela.

De volta ao primeiro andar, a velhinha aguardava as suas respostas enquanto já se direcionava para a cozinha. Pode decidir seguir ela, ou aguardar no local, ou qualquer outro plano de ação que possa ser útil no momento. Em qualquer caso, ela irá seguir até o interior da cozinha, onde irá chamar o cozinheiro para te ajudar – um homem grande e imponente. Ela iria falar sobre você e o que você procura, e a resposta do homem será um resmungar. No momento em que ele venha a fazer contato visual com você, seu cenho irá franzir e um olhar irritado será apontado para você – “Que diabos você está fazendo aqui, guria? Teu irmão vai é levar um coice, o filho da mãe. Vamos lá então, me segue.” – Iria falar, se direcionando para a clone.

Até esse momento acontecer, haveriam passado uns 60 segundos do momento em que você teria subido as escadas. Relembrando que isso acontece fora do campo de visão e audição da original – podendo apenas escutar o homem resmungar alguns segundos antes de subir pelas escadas. Caso o homem veja você copiando a aparência de velhinha, ele irá soar um alarme – não é a situação ideal. Caso não veja, porém, irá se direcionar a todos que aguardam no salão. – “Ei, seus molengas do caralho, essa guria tá procurando pelo irmão, cadê?” – como nenhum dos homens te conhecem, eles iriam ter uma responsa confusa, mas logo iriam ordenar para que você seja retirada do edifício, outra situação nada ideal.

Com esses direcionamentos, deverá escolher qual será a melhor forma de agir para passar despercebida, escolhendo todas as ações que irá tomar, lembrando que o clone não sabe o que está acontecendo acima das escadas, e você não sabe o que está acontecendo com a clone. Escolha as suas ações com cuidado, próximo post trago resultados e consequências.

Considerações:

[Graduação] ⬧ Provação por Fogo Efcf87d75c419ce308ee53796e9ab048

Powder
Chūnin
Powder
Vilarejo Atual
[Graduação] ⬧ Provação por Fogo Efcf87d75c419ce308ee53796e9ab048

Re: [Graduação] ⬧ Provação por Fogo - Publicado 6/2/2022, 22:57

enemy
A Natsumi original, assim que terminasse de subir as escadas, já se transformaria na faxineira, sem perder tempo. Transformada, ela seguiria pelo corredor até chegar no final do mesmo, encontrando uma porta branca, rapidamente a kunoichi tentaria girar a maçaneta, mas estava trancada, no momento não tinha motivos para tentar abrir, até porque não tinha as ferramentas necessárias. A partir dessa situação, ela decidiria entrar na porta que estava aberta, se deparando com um salão. Lá haviam diversos homens conversando entre si. Como a Uzumaki era uma faxineira, pouco foi notada, ela seguiria fingindo seu papel até chegar na mesa do bar, aonde procuraria discretamente por ferramentas que fossem capazes de arrombar a porta branca.

No térreo, com a clone, a faxineira de verdade, para ajudar Natsumi, seguia para uma espécie de cozinha, onde havia um homem parrudo com um cutelo na mão, mesmo resmungando, o suposto cozinheiro a ajudaria, subindo as escadas com Natsumi Cópia. Ambos iam até o salão. Lá, a Natsumi original encontraria sua cópia. O cozinheiro anunciaria o motivo (mentiroso) da clone estar ali e perguntava se sabiam do paradeiro do irmão. Todos ali pareciam confusos com a situação e ordenavam que a clone fosse retirada do local. Com sua personalidade fora da linha, Natsumi fingiria culpa, e assim, falaria. — Obrigado pela ajuda, já estou me retirando então. — e assim a garota sairia já se retiraria dali, antes do cozinheiro. O objetivo da clone era descer as escadas e entrar rapidamente no banheiro, para finalmente se explodir e passar todo o conhecimento para a original.

Caso desse certo, a Natsumi (agora somente uma) continuaria a procurar por coisas úteis naquele salão, além de, é claro, ouvir a conversa dos presentes ali. Na situação onde ela encontrasse coisas o suficiente para conseguir destravar a porta, ela esperaria pelo cozinheiro voltar para o seu posto no térreo, e assim iria até aquela porta, onde começaria a tentar abrir se não houvesse ninguém mais ali.

Considerações:

HP: 800/900 | CH: 1.070/1.175 | ST: 03/05


Template por Vênus

_______________________

[Graduação] ⬧ Provação por Fogo 31461a2989c228c5ac59831136a49faf298a16ee
— 誰もが私の敵になりたい
[Graduação] ⬧ Provação por Fogo TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[Graduação] ⬧ Provação por Fogo TqHE5wX

Re: [Graduação] ⬧ Provação por Fogo - Publicado 7/2/2022, 22:44



⬧ Provação por Fogo ⬧



Graduação: Chunin [11]


Ainda ignorantes sobre o fato, Natsumi e sua clone haviam cometido alguns erros que, enquanto evitáveis, já haviam progredido demais para serem impedidos. Um dos maiores problemas foi quando o cozinheiro se deparou com uma cópia da velha que ainda perambulava o andar inferior. O outro foi que fez isso enquanto a original estava dentro de uma sala com vários criminosos que iriam absolutamente destruir qualquer um que infiltrasse seu covil.

- “Ei! Seus molengas do caralho-... Pera ai...” – Falou, enquanto passou alguns momentos de olhos arregalados, virando a cabeça da frente para trás, como se engrenagens começassem a se mover dentro de sua cabeça. – “Intrusos! Intrusos! Peguem elas!” – Exclamou de vez, apontando na direção da Original transformada, e aproveitando a proximidade para avançar sobre a clone de forma agressiva com o seu cutelo, com a intenção de capturar, mesmo que causasse ferimentos graves – Algo que iria certamente fazer com que a clone se dissipasse caso fosse atingida.

Já os homens permaneceriam confusos momentaneamente, mas quando a exclamação de intrusos e a sinalização do cozinheiro fosse feita, seria recebida por uma reação não tão diferente de quando se chuta um ninho de vespas. Pulando em ação, alguns dos homens iriam descer ao primeiro andar, também visando capturar a velhinha que permanece no primeiro andar, mas a maioria ficaria ali no segundo andar – Sete homens ao todo, armados até os dentes com facas, espadas e kunais.

Simultaneamente, todos iriam investir em sua direção, e ao todo, todo o tempo de reação que você teria entre o cozinheiro ver você e os homens partirem para o ataque, seria de pouco menos de dez segundos.

Internamente, já sabia que a missão provavelmente já estava em um estado irreparável... Talvez houvesse alguma maneira de ainda conseguir resgatar o informante, mas seria algo extremamente improvável. De fato, agora o foco era simplesmente se manter viva e tentar fugir dessa situação a qual você se encontrava.

Sete criminosos á sua frente, prontos para te fatiar. Quatro homens correndo para o andar de baixo, visando capturar a velhinha e impedir uma fuga. O Cozinheiro no corredor, tentando capturar sua clone. O som de passos apurados vindo do andar de cima. Menos de dez segundos para reagir a tudo isso. Essa é a sua situação atual.

Considerações:

[Graduação] ⬧ Provação por Fogo Efcf87d75c419ce308ee53796e9ab048

Powder
Chūnin
Powder
Vilarejo Atual
[Graduação] ⬧ Provação por Fogo Efcf87d75c419ce308ee53796e9ab048

Re: [Graduação] ⬧ Provação por Fogo - Publicado 8/2/2022, 23:11

enemy
Parecia bem óbvio que uma hora ou outra o disfarce de Natsumi ia por água abaixo, haviam muitas variáveis para controlar, logo um ponto ficaria desconexo e a Uzumaki seria descoberta. O cozinheiro, junto de sua clone, chegavam no mesmo salão onde a original estava. Disfarçada da faxineira do térreo, ela procurava por itens que fossem uteis para abrir a porta branca que estava no corredor. O que a ruiva não contava era que o cozinheiro tinha visto a faxineira momentos antes de subir, e obviamente ela não tinha velocidade o suficiente para estar em dois locais em um curto espaço de tempo. O brutamonte do cutelo demorou um pouco para associar que uma das faxineiras era uma intrusa, o que deu Natsumi uma leve vantagem de imaginar o que poderia acontecer ali. Ao grito de “intrusos!”, partindo do cozinheiro, a Natsumi original se prepararia para o pior. — Fodeu! — disse ao ver o início da mobilização contra ela. A clone pouco teve o que fazer, o cozinheiro a atacou e ela virou fumaça.

Alguns dos homens dentro do salão saíam dali, enquanto outros avançavam contra Natsumi. A kunoichi, em um primeiro momento, parecia assustada, mas logo ela retomava o eixo e abria um sorriso. — Então vamos lá! — exclamaria enquanto, em um segundo, tecia quatro selos com sua mão direita unicamente, moldando um jutsu de defesa contra aquele avanço em massa. Assim que terminasse os selos, colocaria sua mão no chão, gerando uma teia de raios com dez metros de raio, com ela sendo o epicentro. Quem pisasse naquela teia seria eletrocutado, talvez até  gerando uma paralisia.

Após o jutsu, Natsumi não demoraria para contra-atacar. Seus cabelos ficariam endurecidos, enrijecidos de chakra, e com eles dispararia inúmeras agulhas de cabelo endurecido em todos ali, visando matá-los. Após rajadas de agulhas, ela não pararia, teceria mais seis selos com sua mão direita e então, com ambas as mãos, liberaria uma alta descarga de eletricidade em área, com o objetivo de finalizar os inimigos.

Caso tudo corresse tudo bem e todos os inimigos estivessem mortos, Natsumi abriria um sorriso no rosto, macabro. — Que saudade que tava disso! — diria.

Após a batalha, Natsumi acreditaria que era melhor sair dali o quanto antes. Assim, ela procuraria por formas de escapar do prédio sem precisar descer de andar.

Considerações:

HP: 800/900 | CH: 820/1.175 | ST: 04/05


Template por Vênus

_______________________

[Graduação] ⬧ Provação por Fogo 31461a2989c228c5ac59831136a49faf298a16ee
— 誰もが私の敵になりたい
[Graduação] ⬧ Provação por Fogo TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[Graduação] ⬧ Provação por Fogo TqHE5wX

Re: [Graduação] ⬧ Provação por Fogo - Publicado 10/2/2022, 01:03



⬧ Provação por Fogo ⬧



Graduação: Chunin [12]


Talvez a garota nada prestasse como uma espiã, uma infiltrada, uma informante, ou qualquer outro arquétipo de trabalho que requeresse qualquer forma de sutilidade – Mas uma coisa era certa, aquela garota sabia meter um pau em quem quisesse se meter com ela.

Infelizmente para eles todos, não estavam preparados para um ataque de tal calibre e com tanta força. Raios eletrocutavam pernas, deixando-os imobilizados. Logo eram espetados, e eletrocutados novamente. Alguns deles caiam no chão – inconscientes – mas uma boa parte deles havia realmente morrido agora, se indicado pelas poças de sangue que eram formadas nos arredores dos olhos, nariz e bocas dos pobres coitados.

Mas agora se encontrava em outro grande problema – não haviam acabado os inimigos, e ela precisava sair dali o mais rápido possível. Todo aquele ofensivo eliminava qualquer dúvida deles de que você era o perigo real, e se os passos e gritos não estivessem mentindo, eles todos estavam indo em sua direção – e talvez agora irão saber com o que estão lidando, e reajam apropriadamente.

Não há muitas opções de fugas para você. A esquerda, escuta eles subirem as escadas novamente. A direita, escuta alguém fuçando com a tranca da porta, pronto pra sair a qualquer momento. No salão, havia apenas uma rota de fuga: Uma janela, completamente fechada por tábuas de madeira firmemente presas e afixadas. Talvez um explosivo ou golpe forte seja capaz de abrir o caminho para fugir – e a janela dava diretamente na rua principal. Seria só uma questão de sumir de vista.

Pode também tentar correr pelas escadas, tentando fugir pela entrada original – mas nesse caso estará enfrentando Cinco homens – Quatro criminosos e o cozinheiro – e eles, escutando os barulhos vindo do andar superior, agora estariam muito mais preparados para lidar com você.

Considerações:

[Graduação] ⬧ Provação por Fogo Efcf87d75c419ce308ee53796e9ab048

Powder
Chūnin
Powder
Vilarejo Atual
[Graduação] ⬧ Provação por Fogo Efcf87d75c419ce308ee53796e9ab048

Re: [Graduação] ⬧ Provação por Fogo - Publicado 10/2/2022, 23:59

enemy
O avanço dos bandidos contra Natsumi mais ajudou do que assustou. Usando um jutsu de sua afinidade elemental, a ninja imobilizou todos os seus inimigos, em seguida seus cabelos lançaram rajadas de agulhas contra eles. Em êxtase, a kunoichi não percebia que os ataques anteriores já eram o suficiente, usava mais um jutsu de raio, finalizando todos os inimigos. Cada vez mais a Uzumaki começava a rir, até gargalhar, ela adorava aquilo.

Após a adrenalina baixar, o cansaço de Natsumi dava as caras, a garota ofegava um pouco, mas o barulho do prédio indicavam a ela que mais inimigos estavam chegando, ela tinha que fazer alguma coisa. A porta trancada de antes começava a reagir, alguém atrás dela queria abri-la. As opções eram escassas, mais uma batalha era inviável e depender da sorte para descobrir quem estava mexendo na maçaneta era loucura… até mesmo para ela. Observou o salão a sua volta e lá tinha uma janela, porém trancada com madeiras, tinha que ser por ali a sua saída.

A garota ruiva respiraria fundo, era o último gás da genin. Seus cabelos ficaram endurecidos novamente, e, com eles, ela atacaria a janela, para destruir as madeiras. Após o movimento ela correria em direção do caminho aberto e se jogaria dali. Os seus cabelos serviriam como um amortecedor da queda.

Caso o movimento desse certo, Natsumi tentaria ao máximo sair dali, indo para algum lugar para se esconder.

Considerações:

HP: 800/900 | CH: 770/1.175 | ST: 05/05


Template por Vênus

_______________________

[Graduação] ⬧ Provação por Fogo 31461a2989c228c5ac59831136a49faf298a16ee
— 誰もが私の敵になりたい
[Graduação] ⬧ Provação por Fogo TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[Graduação] ⬧ Provação por Fogo TqHE5wX

Re: [Graduação] ⬧ Provação por Fogo - Publicado 11/2/2022, 03:41



⬧ Provação por Fogo ⬧



Graduação: Chunin [13]


A garota de cabelos ruivos, em uma jogada de desespero, decidiu se arremessar com o corpo inteiro pela janela, utilizando os cabelos enrijecidos como um escudo para fazê-lo sem se ferir. A queda do segundo andar, por tábuas de madeira maciça, não foi nada agradável, mas felizmente o reforço nos cabelos durou tempo suficiente para amortecer a queda da garota – mas logo após isso, exausta, a técnica iria se desfazer automaticamente.

Exausta, ofegante, e incapaz de conjurar técnicas de alto calibre, seria difícil encontrar uma rota de fuga viável agora. Felizmente, os homens que guardavam o exterior do edifício aparentavam ter todos ido para o interior, quando toda a calamidade começou, então não precisaria se preocupar com eles... pelo menos neste momento.

Nos arredores, na própria cidade, poderia escutar que uma comoção estava se movendo. De fato, olhos curiosos arregalados observavam você, e na distância nas ruas poderia ver que o que acreditava que era a força policial da cidade se aproximava. E, matando criminosos ou não, é prudente dizer que você não será muito bem recebida por esses policiais, independente de circunstância ou missão.

Agora, com pouco tempo para agir e reagir, você deve escolher suas ações e bolar um plano de fuga antes que qualquer um deles te alcance. Escolha suas ações com cuidado para poder escapar dessa situação e evitar ser notada, também indicando quais serão suas ações futuras caso consiga fugir ou passar despercebida.

Considerações:

[Graduação] ⬧ Provação por Fogo Efcf87d75c419ce308ee53796e9ab048

Powder
Chūnin
Powder
Vilarejo Atual
[Graduação] ⬧ Provação por Fogo Efcf87d75c419ce308ee53796e9ab048

Re: [Graduação] ⬧ Provação por Fogo - Publicado 13/2/2022, 00:06

enemy
A fuga da Uzumaki poderia ser considerada um sucesso. Utilizando do último fôlego, ela usava mais uma vez seu jutsu de cabelos enrijecidos para quebrar uma janela e se jogar dali. A queda foi complicada, mas poderia ser pior. Os cabelos serviram de amortecedor para a ninja, que sofreu um pouco com o impacto. No chão, ela ofegava, mas o seu senso de urgência a puxava para cima, para levantar-se e fugir dali logo. O corpo de Natsumi pesava, ela estava cansada ao extremo. Os transeuntes que outrora preferiam passar reto pelo prédio, agora eram atraídos pela confusão que a genin de Kiri criou, olhando para ela.

A ruiva tentava encontrar uma saída para ela, mas o que havia encontrado era um grupo de, aparentemente, policiais, vindo em sua direção. — Que merda, até polícia vindo? — reclamava consigo mesma. A kunoichi respirava fundo mais uma vez e pensava numa estratégia para escapar dali. Sem muita estamina, a garota só tinha uma coisa a se fazer: distrair a todos.

Com um selo único feito com sua mão direita, a ruiva gerava inúmeras cópias de si mesma, em volta dela, eram clones mais comuns possíveis, que serviriam somente de chamariz e distração para quem quisesse vir atrás dela. Os clones ficariam tampando a visão daqueles ao redor dela, enquanto a original tentaria sair dali, indo até um beco ou algum outro lugar para se esconder.

Caso ela conseguisse se safar, a ninja não demoraria para dar o próximo passo: se transformaria no civil que a empurrou quando ela ainda estava fora do prédio, antes de tudo acontecer. E assim, ela rumaria para fora daquele lugar.

Considerações:

HP: 800/900 | CH: 770/1.175 | ST: 05/05


Template por Vênus

_______________________

[Graduação] ⬧ Provação por Fogo 31461a2989c228c5ac59831136a49faf298a16ee
— 誰もが私の敵になりたい
[Graduação] ⬧ Provação por Fogo TqHE5wX

ItsHalno
Tokubetsu Jonin
ItsHalno
Vilarejo Atual
[Graduação] ⬧ Provação por Fogo TqHE5wX

Re: [Graduação] ⬧ Provação por Fogo - Publicado 13/2/2022, 01:02



⬧ Provação por Fogo ⬧



Graduação: Chunin [Reprovada]


Contra todas as probabilidades, Natsumi conseguiu, de alguma maneira, escapar da situação em que se encontrava. Utilizando as técnicas da academia de forma sagaz, conseguiu não só distrair os guardas e criminosos – que logo se encontravam e começavam um embate entre eles mesmos – mas também se misturar na população local entre os vários becos e caídas, e escapar da cidade despercebida.

Tudo deu certo, pelo menos fisicamente falando. Em seu núcleo, Natsumi teria de se sentir terrivelmente abalada com sua derrota – a Garota, afinal, não aceitava nada menos que a vitória plena e o sangue de seus inimigos, mas, sabia também que voltar até lá seria suicídio. Já a beira da exaustão, e com todos ali presentes completamente exaustos, qualquer novo embate seria uma sentença de morte.

A decisão á sua frente era plena: Retornar até Kirigakure no Sato, se recuperar, e contar as notícias da sua missão falha. E, assim ocorreria, e após uma breve passagem pelo hospital do vilarejo para tratar os arranhões e prover alguns medicamentos mais simples, você seria escoltada até o mesmo escritório onde recebeu a missão, também sendo recebida pelo mesmo homem – a qual nome você ainda desconhecia.

Ele sorria para você, enquanto você entrava no escritório, mas não era um sorriso normal, e sim um que expressava um pouco de dó, ou pena de você. Simpatia, de certa forma. – “Sente-se, Genin Natsumi.” – Ordenou, gesticulando para o assento. – “As notícias da sua falha já chegaram até meus ouvidos. É bastante para desembrulhar.”

O homem iria se reajustar no seu assento, entrelaçando os dedos e se apoiando nos cotovelos. – “Entrou no local roubando a aparência de um dos guardas, ultrapassou a primeira defesa usando você mesma como prisioneira, e matou sete homens em poucos momentos. Fora o óbvio, diria que sua performance foi mais do que esperado de uma Genin. Você entrou na base dos inimigos e enfrentou-os com aquilo que tinha.” – Mencionou, e então retirou uma folha de um fichário – “Infelizmente, o Informante foi realocado depois de toda essa confusão – está completamente fora do nosso alcance. Isso vai deixar nossas operações futuras mais difíceis, mas não é o fim do mundo, felizmente. Sinto em lhe dizer que sua falha nessa missão significa que você não foi considerada para sua promoção, mas como voltou viva e sã para Kirigakure, mesmo após sua derrota, provou que é uma Kunoichi disposta a servir o país.”

Com isso, finalmente finalizou – “Pelo maior bem, você não implicou Kiri em nenhum momento da operação. É claro, uma garota ruiva foi vista durante todo o ocorrido – mas para o mundo, você ainda é ninguém, a melhor coisa de se ser nesse turbulento mundo. Sugiro que mantenha-se fora de vista pelos próximos dias, alias. Até mais, Natsumi, espero grandes coisas de você no futuro. Dispensada.”

Considerações

Situação: Reprovado.
Considerações: Enquanto constou uma narração muito bem escrita por grande parte, acabou cometendo alguns erros dentro da narrativa da missão que levaram á uma derrota. Além disso, o Cansaço contribuiu bastante para a derrota. Mas, felizmente, das derrotas possíveis, sofreu a melhor -  apenas constando com grande turbulência interna da garota devido a sua derrota e o defeito já presente na ficha - levando ao defeito Agressivo [01]. Pode tentar novamente assim que quiser, ou fazer mais treinos e missões para deixar a ficha mais completa antes de uma segunda tentativa.
Recompensas:
• Defeito: Agressivo [01]
• 2FN (Equivalente de Missão falha)
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Graduação] ⬧ Provação por Fogo - Publicado