:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Centro da Vila
12 Anos Online
Atividades Recentes
Principais Novidades
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) 1udpIjj

Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) 1udpIjj

[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Publicado Qui 4 Ago - 14:15

SequestroContra a HYDRA  

Dias se passaram desde aquela misteriosa missão, muitos dos que estavam trabalhando em segredo para derrubar a Hydra se perguntava o que tudo aquilo significava, quem era a pessoa que patrocinava tudo e porque essa pessoa só trabalha escondido, mas isso ficaria para depois. Um novo chamado nas ruas, uma marca onde apenas quem conspiravam contra a Hydra poderia identificar, era uma mancha, mas ao aproximar seu próprio chakra perto revelava um símbolo misterioso. O pergaminho mais uma vez preenchido uma nova localização e instrução dada.
“Procure uma loja de ferramentas, solicite uma marreta de desentortar vidro” ao fazer isso você será guiado a uma sala aos fundos e novamente a caixa com as roupas especiais estão esperando e abaixo das roupas a instrução.

A invasão a Silvermoon causou um clima hostil entre o povo de Silvermoon e os ocidentais, a Hydra enviou um grupo especial para Sunagakure, uma garota com habilidades extraordinárias está escondida nas periferias de Sunagakure, a missão é entrar escondido em Sunagakure sem que os guardas vejam, se misturar entre os moradores de Suna, buscar informações sobre as periferias, ouvir os rumores sobre a tal garota, e retirar ela de Suna em segurança e em silencio, o menor erro na missão pode causar uma hostilidade maior dessa vez não só com Silvermoon como o povo de Sunagakure.
A garota deve ser levada até uma casa abandonada em Konoha.




Orientações
Mudanças narrativas:

Regras:


TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) Scre1755
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) Ui7615FOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) 20f36534d9a5a98770641103766a9261

sinhorelli
Hokage
sinhorelli
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) 20f36534d9a5a98770641103766a9261

Re: [ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Publicado Sex 5 Ago - 18:00

Takeshi vestiu o traje dentro da floresta a poucos metros de Konoha, colocando sua espada e seu martelo escondidos sob as roupas, em posições em que possa apanhá-los com facilidade numa eventual emergência. O caminho até Suna foi árduo, ainda que não tivesse entrado em combate, o jovem hikari teve que enfrentar a alta temperatura do deserto até chegar a um ponto possível avistar a vila do vento. Graças a noite, aparentemente era possível se camuflar na escuridão daquele local desértico, assim podendo se reunir com o grupo em um ponto externo, onde não poderíamos ser avistados pela segurança da vila, mas antes de se reunir com o grupo, em um ponto afastado dos demais - aproximadamente 100m de distância - o hikari morde a ponta do dedão da mão direita, assim saindo uma pequena gota de sangue, em seguida realiza os selos necessários e finaliza colocando a destra aberta sobre o solo — Kuchyiose no Jutsu - invocando uma katsura em miniatura, de aproximadamente 2m de altura.

Quem é você?! - questiona a lesma, assustada.

Sou eu Katsura, Takeshi. Estou em uma missão e precisamos ser discretos, me chame de Namekuji - o loiro sussurrou para a criatura.

Tendo uma confirmação imediata de compreensão por parte de Katsura, o jovem hikari busca se reunir com os demais, já tomando a frente, sentia que não podia perder tempo.

Creio que todos aqui devem ter pego as orientações, então inicialmente, precisamos adentrar a vila sem que sejamos vistos, técnicas de ocultação serão excelentes para esta ocasião, além de mantermos a comunicação a todo momento. - dito isso, o hikari aponta para a lesma — A nossa amiga aqui, será a nossa rede de transmissão. Tudo que vocês quiserem transmitir um para os outros, basta dizer para ela que ela irá comunicar com as outras partes dela - nesse momento Katsura se divide em miniaturas - entre 20 a 30 cm cada - de acordo com a quantidade dos presentes, as quais irão tentar escalar por seus corpos até ficarem escondidas em seus ombros, inclusive já se escondendo no ombro de seu invocador — Se permitirem é claro. Além disso, vou poder garantir ajuda iryonin a distância, através dela

Takeshi aguarda os demais se pronunciarem, a fim de complementar o plano para adentrar o local, enquanto a todo momento restringe-se às sombras, a ficar sempre na penumbra, bem longe de fontes de luz, pois acredita que quanto mais escuro o ambiente, mais fácil será passar despercebido,  fazendo a escuridão trabalhar a seu favor vestindo com aquele traje cinza dos pés à cabeça.

Takeshi: HP: 4600 / 4600CH: 8691 / 8700ST: 00 / 12Byakugou no In: 000 / 500Kyuubi CH: 5500 / 5500
Katsura: HP: 500 / 500CH: 350 / 400

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) 1200px-Mangekyou_Sharingan_Sasuke.svg

Rabbit
Jōnin
Rabbit
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) 1200px-Mangekyou_Sharingan_Sasuke.svg

Re: [ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Publicado Sex 5 Ago - 22:01

A caminhada até Suna foi longa e cansativa, principalmente nos trechos pertencentes ao País do Vento. O calor desértico, no auge de seus 30°C, aproximadamente, era completamente oposta ao que o jovem estava acostumado a enfrentar em seu próprio território ao longo dessas últimas duas estações. No entanto, ao cair da noite, a sensação térmica diminuía e se tornava algo mais suportável. Indubitavelmente, o anoitecer parecia se tornar uma espécie de aliado ao pequeno e seleto grupo de shinobis que aproveitavam as sombras para se camuflar em meio ao deserto.

Kinji estava ligeiramente preocupado com aquela nova missão; afinal, não adentrariam em um vilarejo qualquer. Dessa vez, os erros poderiam levar a consequências até piores do que ocorreu após a invasão à Silvermoon. Próximo aos aliados, o jounin concentrou-se e ouviu atentamente as falas de um deles. Esse, que estava acompanhado de uma grande lesma com cerca de 2m de altura, complementou as instruções e atentou para alguns pontos importantes, dentre eles o fator comunicação. Assim, o grande molusco dividiu-se em outros menores e tornou-se parte daqueles que permitiram sua ajuda. No caso do Uchiha, a pequena escondeu-se por baixo de suas vestes, na altura do ombro esquerdo.

— A partir do momento que entrarmos em Suna, não devemos ter problemas em nos misturar aos moradores. Mas tomem cuidado para não levantarem suspeitas. — Sem identificar-se, o kumo-nin complementou a fala de seu aliado. — Em último caso, entrando em algum embate, tentem seguir para uma área onde civis não corram riscos. A morte deles pode causar um alvoroço insustentável. Enfim, vamos ser cautelosos e objetivos.

Assim que finalizou sua fala, Kinji permaneceu mais alguns instantes imóvel para ouvir as indicações dos demais e só então começou a agir. Ao fazer o selo do tigre, o Uchiha utilizou seu chakra para controlar o reflexo da luz ao redor próprio corpo e misturou-se ao ambiente, tornando-se invisível a olho nu (Meisaigakure no Jutsu). Devido a toda sua habilidade com ninjutsus, ele tinha a capacidade de remover até mesmo o seu cheiro.

Dessa forma, o jounin seguiria em direção a entrada de Suna e quando se aproximasse diminuiria os passos na expectativa de fazer o menor barulho possível. O invasor tentaria passar despercebido pelos guardas, mantendo a maior distância possível de cada um deles. Caso conseguisse, manteria a técnica ativa e seguiria diretamente para o centro da vila em busca de quaisquer informações que pudessem ajudar seus aliados a cumprirem com o objetivo da missão.

2725 | 2725           3800 | 3875           01 | 07
Considerações:

_______________________

[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) B2034b21b2c09e058cc64f4af680e230
por kumo!
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

blaize17
Tokubetsu Jonin
blaize17
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

Re: [ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Publicado Sab 6 Ago - 2:01

Sequestro
HP: 1600 | 1600 • CH: Original: 221 / 221 Clone1: 221 / 221 Clone2: 221 / 221 Clone3: 221 / 221 Clone4: 221 / 221 Clone5: 221 / 221 Clone6: 221 / 221 Clone7: 221 / 221 • ST: 01| 07


A caminhada para Suna havia começado, árdua e dificultosa por conta do terreno inóspito e quente que se encontrava naquela caminhada, ainda mais com uma roupa diferente da de costume fazia o jovem se sentir ainda mais desconfortável e cada gota de suor e calor que sentia fazia ele pensar em usar suas habilidades em Suiton para aliviar seu desconforto, porém se preocupava em gastar Chakra, não sabia o que encontraria e ter todo cuidado era pouco.
Ao chegar no local destinado o jovem via o que parecia ser o grupo com o mesmo tipo de manto que ele e parecia ser pessoas separadas, assim como o Senju, contra Hydra e separados para essa missão de resgate. Para surpresa do Tokubetsu o primeiro a falar ali era seu irmão Takeshi e ficava feliz imediatamente por vê-lo ali e compartilhar do mesmo ideal, porém passava despercebido por não expressar esses sentimentos, deixando apenas para si. O Nidaime tinha o que parecia ser uma lesma ao seu lado para que ajudasse na missão e após uma breve explicação a lesma se separava em várias mini lesmas que iam de encontro a cada um de nós, onde para Tay ela subiria pelas suas costas e parava ao seu lado, no ombro direito do jovem, que auxiliaria durante toda a missão.
Tanto Takeshi quanto um Uchiha que ali se encontrava atentaram sobre evitar confrontos e se misturar entre os habitantes da vila, assim como o anoitecer ajudou o jovem em sua viagem a Suna, o jovem deveria seguir na mesma linha de pensamento, pois a discrição era o foco desta missão, deveriam conseguir o máximo de informação para efetuar a missão com excelência.

Então Tay tinha uma ideia e então decidia compartilhar sua Idea... - A descrição é essencial e eu entendo isso, mas também devemos obter o Máximo de informações possível certo, então usarei meus Kage Bunshin e o Henge para me transformar, tanto a mim quanto os clones para obter o Máximo de informação possível e com a ajuda desta companhia em nossos ombros vamos poder se comunicar e dividir tudo aquilo que nós venhamos a descobrir no decorrer do tempo. O Senju se expressava e queria usar da sua melhor qualidade para ajudar nesta missão tão importante.

Assim Tay aguardava a fala de seus companheiros e até mesmo aceitaria opiniões sobre seu plano e ficava ansioso para ouvir os demais. Então, após a pequena reunião entre os que ali se encontravam, o Tokubetsu iniciava seu Jutsu de clonagem fazendo 7 clones de uma vez e todos eles imediatamente usariam o Henge no Jutsu para se disfarçar, deixando suas verdadeiras identidades bem escondidas e assim eles se misturavam para não pareceram suspeitos, apenas 2 clones andavam juntos para puxarem conversa e se misturar entre os moradores, onde todos os clones e o original ficariam atentos para obter o Máximo de informação possível e compartilhar com seus companheiros.


considerações:
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) Image10
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) 2

Hawk
Tokubetsu Jonin
Hawk
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) 2

Re: [ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Publicado Sab 6 Ago - 16:11

Chozen Senju



HP: 1425/1425 • CH: 3000/3000 • ST: 00/07 • CN: 000/400

"Equilíbrio."




Havia acabado de sair da embarcação que lhe levara até lá, e quando se agrupara com os demais, percebia o quanto era incessante aquele calor. Para ele, acostumado com climas mais gélidos, estar ali era desconfortável – mas entendia que deveria realizar a missão junto aos demais, então não tivera motivos para reclamar da situação climática. O contraste era enorme, perceptível, e era isso que tornava cada uma das vilas únicas. Aos arredores da vila, ainda que longe dela, depois de ter chegado ao porto mais próximo e de uma caminhada, tratou de ouvir atentamente as instruções proferidas pelos outros membros de seu grupo, e em meio as instruções, pôde receber uma espécie de lesma pequena, que adentrava em seu traje e percorria até o encontro do seu ombro direito, escondendo-se ali. Atentando-se sempre ao não entrar no campo de visão de maneira alguma da vila, começou a pensar em como não levantar suspeitas ao adentrar nela, e resolvia compartilhar a ideia para os demais do grupo. ──── Precisamos entrar, obter informações, encontrá-la e sair da vila. Hajam de forma natural, pois, para não desconfiarem, devemos agir como moradores dali. ──── afirmou, levando olhar em direção a longínqua vila.
 
Sabia que caso se portasse como um verdadeiro morador de Sunagakure, sem expor estar em uma missão ou até mesmo fazendo algo de especial, ninguém desconfiaria do verdadeiro motivo de estar lá – seria dado como um mero morador. Antes de se movimentar, levou seu olhar aos demais. ──── Estamos em um bom número, então suponho que devêssemos adentrar um por vez. No caso, tendo uma distância considerável, assim não levantará suspeita de um grupo estar adentrando. Como dito inicialmente pelo nosso companheiro, podemos nos comunicar através dessa simpática lesma. ──── finalizou, e se eles acatassem, prosseguiria e iniciaria a caminhada até a entrada da vila, pouco após os que já haviam saído, entendendo que era a melhor estratégia a ser usada.
 
Se movimentou calmamente do primeiro momento até que chegasse nos portões de entrada. De ombros relaxados, até um tanto curvado para frente, dando a entender que estava “leve”, sem preocupações. Durante todo o período, atentava-se de soslaio para eventuais aproximações, e até mesmo ficando longe de eventuais holofotes, entendendo que quanto mais andasse ao escuro, mais fácil seria a realização de não ser percebido. Da mesma forma que não podia levantar suspeitas, não podia ser notado, e por isso fazia tudo completamente atento, cada passo, cada movimentar de mãos, tudo premeditadamente calculado, até mesmo na distância do campo de visão dos guardas. Andava daquela maneira justamente para que nem mesmo eventuais moradores o estranhassem, e tentava ludibriá-los através de sua linguagem corporal. Um inimigo não adentraria a vila parecendo um ‘pateta’ com sono. Caso obtivesse êxito, adentraria de forma calma, visando andar pelas ruas e avançar ao centro da vila, para tentar obter informações, mudando sua postura e levantando seus ombros, mas somente quando totalmente fora da visão dos guardas.
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) De1YEyV

BisKath
Mizukage | Herói
BisKath
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) De1YEyV

Re: [ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Publicado Sab 6 Ago - 20:25

HP: ---/---
CH: 6525/6600
ST: 01/14
CN: 000/400
Palavras: 451
Noboru Inaba
Sequestro (Contra a HYDRA)

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 3000/3000

O clima daquele país era discrepante quando comparado ao clima que o Mizukage estava acostumado. Mesmo no inverno, o contraste era imenso, mas ele tentava não pensar muito nisso ou deixar que isso lhe desfocasse do seu principal objetivo. Semelhante a primeira missão que teve de fazer, sendo esta em Silvermoon para roubar os documentos comprometedores da Hydra, encontrou com algumas figuras utilizando as mesmas roupas que ele, ocultando sua identidade pouco antes de conseguirem invadir Sunagakure devidamente. Um deles estava acompanhado por uma lesma que se dividiu em várias para acompanhar os demais, inclusive com o próprio Mizukage que permitiu que ela subisse em si. De acordo com aquele responsável por ela, o animal seria uma forma de manterem a comunicação.

Os presentes falaram mais algumas coisas, conselhos a respeito da melhor forma de agirem naquele lugar. A maioria tinha razão no que dizia, afinal seria péssimo despertar alguma rixa entre Suna e as outras nações. Não era o seu objetivo ali. Assim que todos disseram o que precisavam ou queriam, ele realizou o selo necessário para que fizesse uso do Meisaigakure no Jutsu para fazer com que sua forma desaparecesse completamente da visão de terceiros. Aquilo era possível devido a sua capacidade de controlar o reflexo da luz ao redor do seu corpo, ficando completamente invisível; conseguia sumir até mesmo com seu cheiro graças a sua exímia capacidade de utilizar o ninjutsu, uma habilidade natural para ele. O Mizukage buscaria passar de forma discreta pelos portões de Suna, tal qual seus companheiros, em busca de se infiltrar com sucesso na aldeia, sem causar nenhum alarde aos guardas.

Durante seus movimentos dentro da aldeia, uma vez que tivesse invadido com sucesso o Mizukage iria buscar um beco vazio, onde não pudesse ser visto por ninguém, mas fosse capaz de assistir a movimentação dos habitantes. Fazendo uso do seu alto intelecto, ele iria buscar avaliar as vestes e tentar gravar os trejeitos básicos dos moradores, para em seguida usar o Henge no Jutsu, desfazendo então a técnica que o deixava invisível, e se transformando em alguém de aparência distinta a sua. Seus olhos se tornaram vermelhos, piercings surgiram em sua orelha e suas vestes eram como as que via nos moradores da aldeia, usando-as para esconder a lesma também. Seu intuito era, agora que estava transformado, se misturar com mais facilidade ainda com os moradores da vila, buscando ouvir as conversas que aconteciam e captar qualquer informação importante que pudessem dizer.

Evitava ter contato direto com os moradores para não chamar atenção ou vacilar em seu disfarce. É claro, também ficava atento a lesma que lhe acompanhava e estava escondida em suas roupas, afinal tinha que saber se alguém descobrisse algo.

INFOS:


Emme


[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) 42AtZ2x

SirSalvatore
Raikage | Herói
SirSalvatore
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) 42AtZ2x

Re: [ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Publicado Dom 7 Ago - 2:20



Evento




HP: 3150/3150 | CH: 6000/6000 | CN: 000/400 | Nanabi: 4500/4500 | ST: 00/14




O tempo se passava enquanto Kazuha fazia a sua longa peregrinação. Precisava atravessar boa parte do mundo para chegar até os desertos característicos da Vila Oculta da Areia. Felizmente o inverno reinava no momento, portanto o clima acabou não desagradando tanto a Sombra do Relâmpago, apesar da textura da areia ao pisar ainda o incomodar um pouco. Sempre se esgueirando pelas sombras, e fazendo todo o possível para não entrar no campo de visão de nenhum civil ou inimigo em potencial, Kazuha avançaria pelo País do Vento rumo aos portões de Suna.

Dentro do vilarejo, o Uzumaki já estaria com um disfarce ativo. Uma aparência alternativa (Henge no Jutsu) de um homem mais baixo, de 1,78m, de cabelos castanhos e olhos da mesma cor. Usaria na aparência falsa uma vestimenta alternativa, como visto sendo usada por alguns nômades que o Raikage havia encontrado pelo deserto no trajeto até a vila oculta em que estava no momento. No rosto, algumas pequenas cicatrizes comuns para um homem de meia idade que vive peregrinando pelo deserto, além de um rosto levemente queimado pelo quente sol do deserto. Todos os detalhes eram precisamente calculados, abusando de sua alta inteligência para que não pudesse ser diferenciado de um nativo.

Dentro das roupas, guardaria a pequena criatura invocada por um dos aliados. Manteria a mesma guardada lá esperando que pudesse se comunicar através dela, da forma que foi prometido pelo seu dono. O primeiro objetivo era se misturar em meio ao povo da areia sem ser notado, e a missão não devia ser muito complicada se ele mesmo não causasse nenhum problema. Sem trocar palavras ou manter contato visual direto, Kazuha tentaria estar em meio a grandes massas populares, usando toda a movimentação do lugar ao seu favor na tentativa de passar despercebido por ali até que pudesse chegar ao seu objetivo.

No local, procuraria observar a arquitetura peculiar do local, ao menos muito diferente do padrão presente na Vila da Nuvem. Também prestaria atenção nas pessoas e seus costumes, vestimentas tradicionais e traços físicos. Faria tudo isso sem se deixar desconcentrar da manipulação constante de chakra para manter o seu visual enganador, já que precisava manter a infiltração em segredo até que a missão estivesse completa. Pouco a pouco seguiria os instintos para ir procurando a periferia do local, analisando as construções e moradores. A medida que conseguisse identificar as variações sociais, seguruia caminhando por Sunagakure, sem movimentos bruscos ou suspeitos, e priorizando sempre a discrição para que não levantasse a guarda de nenhum defensor daquele local.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) Pngwin11
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf

Dazai
Chūnin
Dazai
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf

Re: [ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Publicado Dom 7 Ago - 17:53





[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) D3fb971e2033d4dfa9711a9a8a4f9fe3

Após uma longa viagem, finalmente o chunnin estava no Vento. As areias desérticas que apenas possuem uma grande vastidão era um ambiente completamente diferente do que o Hattori estava acostumado, as montanhas altas simplesmente não existiam, apenas um grande sol amarelo que subia sobre a cabeça de todos e queimava a pele pouco a pouco. Talvez por sorte dele, o inverno amenizava levemente a temperatura, fazendo o calor sendo cada vez mais abafado por ventos que quase levavam seus trajes. Com o tempo, o azulado avançou rumo ao portão de Sunagakure.

Assim que entrasse na vila, usaria do Henge no Jutsu para se camuflar com maior perfeição e se misturar com seus aliados, fazendo a simpática lesma surgir em seu ombro, não era muito discreto, mas podia ser útil. Sua aparência agora era de um senhor de idade mais avançada, com as costas um pouco corcundas e cabelos bem grisalhos e olhos amarronzados, usando uma túnica bege por cima de sua roupa padrão. Sua pele, principalmente no rosto e braços era queimada, devido ao sol escaldante do local. Alguns detalhes ele teria deixado passar, devido sua inteligência não muito alta.

Tentando esconder a lesma, deixaria a mesma oculta em sua grande manga para manter a discrição. — Não sou muito bom em ficar escondido, se eu errar alguma coisa tentem me auxiliar sem chamar atenção. A ideia dos clones pode ser uma boa. A ideia de não ficar junto é boa também, tamo parecendo uma gangue. Ditaria para seus auxiliares. — Eu vou ficar numa lojinha de café ali perto vigiando, qualquer coisa me chamem fingindo que são meus amigos.

E dito e feito. Caso conseguisse entrar despercebido pelos portões iria ir para a primeira lojinha de café próxima a entrada, sentando no lado exterior enquanto desfrutava de um café, se misturando com a população enquanto ficava de vigia pela vila, tentando achar o alvo do objetivo e manter seus aliados em vista. Também tentaria socializar com qualquer povo por perto, usando de seu carisma natural e seus olhares sedutores para chamar mais atenção e manter uma intimidade maior. Caso seus companheiros avançassem, iria sair do local e partir junto a eles, mantendo uma distância considerável para também não levantar qualquer tipo de suspeita, deixando seu lobo branco caminhar junto a ele.

Iria torcer para seu animal não chamar tanta atenção, como sua fama não era tão popular no exterior, provavelmente pessoas de outros países nem saberiam que o Hattori teria um pet atualmente. Caso chegasse a andar, buscaria ver os costumes do povo local para se misturar com mais exatidão, provavelmente falhando pois não teria uma inteligência tão avançada.

---------•---------

HP: 1.175/1.175 | CH: 1.775/1.775 | CJ: 400/400 | ST 00/07

Informações:

SUGAR

_______________________

[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) Image10
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) 20f36534d9a5a98770641103766a9261

sinhorelli
Hokage
sinhorelli
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) 20f36534d9a5a98770641103766a9261

Re: [ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Publicado Seg 8 Ago - 8:46

Todos, aparentemente, aceitaram o auxílio da pequena lesma, o que deixou o jovem hikari menos despreocupado, pois comunicação poderia ser algo de extrema essencialidade para aquele grupo anônimo. Takeshi buscou adentrar o território da vila do vento, saltando por cima do muro em uma região com ausência de luz o suficiente para não ser visto, tornando-o um vulto acinzentado devido a sua extrema velocidade, ao chegar do outro lado, iria pousar no solo próximo às paredes do muro, em uma região com pouca luminosidade e rapidamente procura um local escuro para se ocultar, assim finalizando a primeira etapa de infiltração. Alguns do grupo ousou utilizar técnicas de ocultação e transformação de conhecimento do jovem hikari, mas sabendo que o traje oculta seu chakra, procurou evitar usufruir de técnicas ao menos até atravessar e chegar dentro dos muros de Suna.

Aproveitaria o local em que se ocultou, para realizar os selos necessários a fim de ocultar de vez sua forma, sombra, cheiro e até sua respiração, assim se tornando invisível a olho nu (Meisaigakure no Jutsu). Misturando-se perfeitamente com o ambiente, procura se manter próximo das pessoas sem que seja notado - cerca de 5m - esgueirando-se em vielas escuras, dentre as folhagens das árvores se houver e telhados em região baixas,, pisando com a ponta do pé e tomando extremo cuidado para não fazer qualquer ruído, algo que não era difícil para sua alta habilidade shinobi, mas o medo de ser notado e que tudo desse errado, o mantinha sua atenção dobrada e assim atento ao seu redor, a fim de auxiliar seus instintos de infiltração e ocultação, utilizou o kanchi para identificar os chakras ao seu redor e de seu alcance, para evitar adentrar locais e se aproximar demais de qualquer pessoa, apenas o suficiente para que possa escutar e adentrar mais a fundo a vila (Kanchi no Jutsu).

Katsura, avise os demais que conseguimos adentrar em segurança e aproveita para relatar que até o momento não encontro nenhuma informação, sendo necessário que nos misturemos - o jovem hikari iria cochichar para Katsura, em um local onde estivesse afastado de pessoas e que não encontrasse nenhum risco para se comunicar, em seguida continuando a operação de adentrar e se misturar ao local sem que seja notado.

Aquele que me invocou, disse que conseguiu adentrar e que nenhuma informação obteve - iriam cochichar as lesmas, em uma situação oportuna, para avisar os demais.

Takeshi: HP: 4600 / 4600CH: 8589 / 8700ST: 01 / 12Byakugou no In: 000 / 500Kyuubi CH: 5500 / 5500
Katsura: HP: 500 / 500CH: 350 / 400

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

blaize17
Tokubetsu Jonin
blaize17
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

Re: [ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Publicado Seg 8 Ago - 13:05

Sequestro
HP: 1600 | 1600 • CH: Original: 221 / 221 Clone1: 221 / 221 Clone2: 221 / 221 Clone3: 221 / 221 Clone4: 221 / 221 Clone5: 221 / 221 Clone6: 221 / 221 Clone7: 221 / 221 • ST: 02| 07

O Senju após ver seus companheiros irem adentrando Suna, com seus clones faz o mesmo, focado em se espalhar por dentro da vila de forma discreta, deixando apenas dois de seus clones juntos para terem um controle melhor em sua busca por informações e assim começaria suas pesquisas.
Caso a entrada na vila fosse bem sucedida e discreta os clones começavam a se misturar entre os moradores da vila e ouviam várias assuntos diversos como política, saneamento e segurança, nenhum assunto que chamasse a atenção...
O Clone1 Ouvia muito sobre o Kage, algumas pessoas debatendo sobre sua regência e alguns felizes e outros insatisfeitos, nada fora do comum.
O Clone2 Ouvia sobre vizinho, nada que chamasse atenção mas aparentemente tinha alguma infelicidade com os moradores.
O Clone3 Ouvia sobre possíveis rebeldes, aparentemente haviam pessoas procurando por informações diversas sobre a própria vila e até nomeação de Kage, alguns moradores se preocupavam em onde isso levaria.
O Clone4 e o Clone5, por mais que andassem separados, eles ouviram a mesma história, aparentemente eles ouviram comentar sobre uma organização que prometia ajudar a vila e isso animava esses moradores.
O Original ficava parado perto da entrada, disponível para tudo o que ouvisse de seus Clones ou companheiros através da lesma entregue por um deles.
Porém os Clones 6 e 7 que andavam juntos ouviram algo interessante, aparentemente ali perto tinha uma periferia que não era muito bem localizada e nem muito visitada, o que mais foi estranho do comentário do morador foi enfatizar em sua conversa com o outro morador de Suna que lá seria o ambiente ideal para se esconder caso fosse perseguido ou apenas quisesse se esconder. Os clones não pesaram duas vezes e decidiram passar a informação adiante, saiam juntos da mesma forma seja sempre andaram e procurava um local seguro e caso entrasse relataram as informações para as lesmas e assim, automático, para seus companheiros... - Encontramos algumas informações sobre uma periferia, aparentemente não é muito visitada e é um ótimo lugar para se esconder, acredito que é um lugar para procurarmos melhor. Informava o Clone6 ao passar as informações que ouvia dos moradores... - Nós vamos ir na frente de forma discreta e assim que se sentirem que podem ir, nos vemos lá. Informava o Clone7 dentro do comunicado sobre a periferia.
- Eu vou trocar com um dos meus clones e vou de encontro a periferia, vamos seguir em frente com nossa missão. Dizia o original de forma discreta e trocaria com o Clone1 que iria para entrada da vila para que o original fosse de encontro com os clones 6 e 7 rumo a periferia.

considerações:
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) Image10
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) 1200px-Mangekyou_Sharingan_Sasuke.svg

Rabbit
Jōnin
Rabbit
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) 1200px-Mangekyou_Sharingan_Sasuke.svg

Re: [ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Publicado Seg 8 Ago - 17:09

Enquanto estava oculto, Kinji tomou o máximo de cuidado possível para não esbarrar em ninguém ou em qualquer coisa que fizesse barulho e acabasse entregando seu disfarce. Apesar das ruas de Suna estarem curiosamente movimentadas pelo horário, o shinobi conseguiu caminhar sem menores problemas. Seus olhos mantiveram-se atentos aos mais variados detalhes, desde as construções até uma gota de suor de um morador qualquer. Assim que adquiriu conhecimento suficiente, afastou-se da multidão e ingressou em um beco vazio. Ao ter certeza que não seria notado, desfez a técnica de ocultação e, após uma rápida sequência de selos, utilizou um Henge no Jutsu para transformar-se em um comum habitante do vilarejo.

O Uchiha voltou a caminhar normalmente entre a população, controlando o fluxo de chakra para que a transformação não fosse desfeita. Enquanto isso, pode ouvir através da lesma em seu ombro que um de seus companheiros conseguiu entrar com sucesso, porém não havia conseguido nenhuma informação até o momento. Dessa forma, presumiu que os demais se encontravam na mesma situação. O jounin virou em uma rua e se deparou com algumas barracas vendendo diversos tipos de comida. Inclusive, o aroma chegava a ser hipnotizante, mas não o suficiente para distraí-lo.  

— Aqueles malditos da periferia... — “Periferia?”, atentou-se. Kinji então se aproximou de uma barraca de frutas e começou a analisa-las, apenas para ouvir a conversa.

— Não é possível que eles vão se safar mais uma vez. — Reclamou um dos civis.

— Toda vez é isso..., eles saem daquela imundice do sul para saquearem nossas lojas e voltam como se nada tivesse acontecido. Só essa semana deve ser a quarta vez que saio no prejuízo.

— Com licença senhor, gostaria de levar alguma coisa? — A atendente da barraca de frutas chamou pela atenção do invasor disfarçado. Esse, acenou negativamente com a cabeça e voltou a caminhar, parando de tempos em tempos em outras barracas para disfarçar.

O jounin afastou-se do local e procurou por outro beco vazio onde repassou as informações à Katsura e pediu para que ela transmitisse aos demais, logo após ouvir as descobertas de um dos aliados.

— Completando as informações anteriores, aparentemente ela está localizada mais ao sul e parece ser um lugar em condições opostas ao que estamos vendo no centro da vila. É um local bastante pobre e parece que nem mesmo a polícia costuma entrar lá constantemente. A relação entre essas duas partes da vila não parece ser muito amistosa, então cuidado com a forma que vão entrar lá. Aquele que estou acompanhando recomenda atualizarem os disfarces próximos ao local. Ele já também está se dirigindo para lá. — A lesma finalizou a entrega das informações enquanto Kinji seguia em direção ao sul.

Não levou muito tempo para que o Uchiha encontrasse o local informado. Então, assim que percebeu que ninguém estava por perto, escondeu-se atrás de uma estrutura qualquer e utilizou novamente o Henge no Jutsu para mudar suas vestes e aparência para algo mais surrado. Dessa forma, seguiu para dentro da periferia.

2725 | 2725           3875 | 3875           00 | 07
Considerações:

_______________________

[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) B2034b21b2c09e058cc64f4af680e230
por kumo!
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) 2

Hawk
Tokubetsu Jonin
Hawk
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) 2

Re: [ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Publicado Seg 8 Ago - 21:10

Chozen Senju



HP: 1425/1425 • CH: 3000/3000 • ST: 00/07 CN: 000/400

"Equilíbrio."





Por mais que fosse inverno, andar por Sunagakure com aquelas vestes específicas, que cobriam todo o seu corpo, era de se considerar uma punição divina. Talvez isso estivesse acontecendo por algo que fez no passado, pois, vindo de um frio como o de Kirigakure, para o Senju, aguentar ficar em Sunagakure era coisa de louco. Mas isso era irrelevante para o momento. Permanecia completamente atento, esperando que não o estranhassem, e caminhara calmamente, observando tudo e todos mesmo que de soslaio. Rapidamente, uma comunicação da lesma em seu ombro repassou algumas informações advindas de membros do seu grupo. Passaria que a periferia ficaria ao sul, e que deveriam utilizar de vestes mais surradas, além das demais informações proferidas. Sabia que não havia alternativa, e deveria utilizar de uma transformação para chegar lá. Indo até um dos becos do centro de Sunagakure, não demorou para que a transformação fosse feita, após concentrar seu chakra e utilizar de selos para realizá-lo, sendo esse o Henge no Jutsu. Diferente de outrora, utilizava de vestes mais simples, sendo elas uma camisa branca e rasgada na altura do umbigo, e um calção que cobria até a altura de seu joelho. Por cima das vestes, uma manta com o símbolo de Sunagakure, pois o havia visto nas bandanas alheias. A manta servia unicamente para esconder a lesma em seu ombro, e caracterizava-se como um mendigo que conhecera em uma missão no início de sua vida ninja, apenas tratou de adaptar a transformação para os conceitos de Suna.
 
Saíra do beco em que se encontrava, indo até a periferia. Durante o percurso, permanecia completamente atento, especialmente ao que proferissem próximo a ele, pois deveria ter ciência das fofocas que eram ditas. No percurso, não ouviu nada. Quando chegou na periferia, entendia que sua atenção deveria ser redobrada, e ele seguia a caminhar a passos lentos e tranquilos, levando seu olhar ao encontro do solo, visando demonstrar leve cansaço, tudo para que pensassem ser apenas um mero rapaz menos afortunado e com dificuldades alimentares. Na virada de uma rua da periferia, ouviu dois rapazes conversando. Eles diziam que uma garota de orelhas pontudas, caracterizada como “feia” por eles, que tinha cabelos ruivos e olhos esmeraldinos. Complementavam que não fazia muito tempo desde que haviam visto ela. Desta maneira, atentou-se a recuar um pouco, ficando em um local mais reservado. ──── Lesma, você ouviu, não é? Repasse aos outros, se possível. Além disso, você consegue passar nossa localização? Eu acredito que estamos chegando cada vez mais perto, e seria bom que estivéssemos juntos quando a encontrássemos... ──── sussurrou.
 
A lesma acatou, prontamente. Expôs aos demais a localização em que estavam, com pontos referenciais na periferia, e que dois rapazes haviam dito ter visto-a pela região há pouco tempo, o que indicava que poderiam estar bem perto de encontrá-la. 

Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) 42AtZ2x

SirSalvatore
Raikage | Herói
SirSalvatore
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) 42AtZ2x

Re: [ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Publicado Ter 9 Ago - 1:13



Evento




HP: 3150/3150 | CH: 5925/6000 | CN: 000/400 | Nanabi: 4500/4500 | ST: 01/14




A pequena lesma posicionada no corpo de Kazuha o passava as informações que os outros membros do grupo de infiltração iam descobrindo. Em determinado momento, receberia a informação de que o Sul era o caminho certo para a periferia. Sem perder tempo seguiria nessa direção, pouco antes de receber de outro membro a confirmação de um local aproximado da menina.

Sabendo dessa proximidade, Kazuha iria até um beco. Sacaria uma kunai de seu bolso, num lugar onde notasse que não há a presença de ninguém e tampouco olhares curiosos, e faria um pequeno corte em seu dedo polegar. Bateria-o então no chão, convocando apenas um corvo (Kuchiyose no Jutsu). — Procure uma menina de orelhas pontudas, olhos verdes e cabelos ruivos. Está pelos arredores. Sobrevoe o local quando encontrar. — ditaria para o corvo, ainda em local isolado. Sairia dali pouco após a ave, seguindo seu rastro de maneira disfarçada.

Pouco após, a ave lançaria o olhar apurado para dentro de uma residência, e então começaria a sobrevoar uma residência marcada por uma grande lona azul sobre ela. — Ei, diga aos outros que encontrei a residência. Ela tem uma grande lona azul sobre toda a sua extensão, impossível não notar. A menina está lá dentro. — Kazuha ditou para a lesma.

Enquanto estava se dirigindo rumo àquela localização, o Raikage encontrou um mascarado pelo caminho. Sem pestanejar ele fez crescer ao redor do herói grandes espinhos de terra, numa tentativa de empala-lo. Kazuha saltou sobre eles em velocidade máxima, conseguindo desviar com sucesso e sacando a sua espada. Ele não podia chamar a atenção das autoridades da aldeia, por isso optaria por um combate corpo-a-corpo naquela situação. Avançou então com ímpeto na direção do inimigo, deixando um rastro de poeira para trás.

Tentou golpeá-lo com um golpe frontal da espada, numa estocada na altura do abdômen. O rival manipulou a terra e executou uma proteção naquela altura, proteção essa que a espada não pôde romper. O alto homem negro que se opunha ao Uzumaki imbuiu então sua mão com raios roxos, e tentou acertá-lo na altura do ombro esquerdo. Executando uma manobra de estrela para a direita, aproveitando-se de seu alto nível de Taijutsu e controle do próprio corpo, conseguiu desviar do golpe cortante que ele já conhecia. — Se eu estivesse faminto como da outra vez, você teria me pegado.

Se moveu em velocidade máxima até a direção do inimigo, onde golpeou com a espada lateralmente. O inimigo deu uma pequena esquiva para trás, mas não pôde prever a armadilha de Kazuha, que usando chakra esticou o próprio braço (Nan no Kaizō) na direção da esquiva do oponente, conseguindo assim desferir-lhe um poderoso corte na altura do estômago. Usando de seu conhecimento anatômico, tomou cuidado para que o golpe não fosse fatal. Após ter incapacitado o inimigo, se dirigiu até a porta da residência para esperar pelos aliados e extrair a garota.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) Pngwin11
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) De1YEyV

BisKath
Mizukage | Herói
BisKath
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) De1YEyV

Re: [ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Publicado Ter 9 Ago - 5:14

HP: ---/---
CH: 6425/6600
ST: 02/14
CN: 000/400
Palavras: 480
Noboru Inaba
Sequestro (Contra a HYDRA)

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2950/3000

Mantendo a transformação ativada e se concentrando para manter bem aquela aparência, ele caminhava pela aldeia, buscando captar qualquer informação que fosse útil. O tempo todo com uma expressão facial e corporal despreocupada, afinal ele não desejava chamar atenção de ninguém. Enquanto se movia, a pequena lesma lhe chamou, baixo o bastante para que apenas ele ouvisse, compartilhando com ele as informações dadas pelos aliados e transmitidas pelas semelhantes do animal. Era para o sul que deveria ir. Se movendo pelas sombras das casas que haviam no caminho e evitando expor muito a sua presença, ele apressou seus passos para a direção indicada, no caminho recebendo a informação de que a garota se localizava em uma residência com uma grande lona azul sobre toda a sua extensão, bem difícil de não ser notada.

Assim que avistasse a casa, iria buscar um beco próximo para se esconder e desfazer o jutsu de transformação, voltando a sua aparência padrão, com as vestes emprestadas que ocultavam completamente sua identidade. O Mizukage mascarado ia sair do beco e seguir em direção a casa, onde provavelmente um aliado já o esperava, mas no momento que pensou em se mover, uma figura surgiu atrás de si, levando uma kunai ao seu pescoço na intenção de lhe cortar ali e causar uma morte rápida. A pessoa estava bem escondida, quase não sendo notada por ele, mas felizmente não era tão rápida quanto a areia presente na cabaça; o Suna no Tate se ativou, visando proteger o seu usuário da ameaça e não permitir que fosse sequer tocado pela estranha figura.

De identidade igualmente oculta por uma máscara, aquele que tentou se livrar dele provavelmente estava escondido ali para encontrar a melhor brecha para invadir a casa, mas como se mostrou uma ameaça, só restaria ao Mizukage revidar. Ele não podia fazer uso de habilidades que chamassem atenção ali, pois mesmo estando em um beco, qualquer eventual técnica em grande escala acabaria sendo chamativa. Restou a ele apontar a palma das mãos para frente, libertando de suas mangas uma quantidade enorme de serpentes que buscariam envolver o inimigo e imobilizar.

Para sua surpresa, uma espada fora sacada pela figura a sua frente e o chakra raiton fora imbuída a ela, semelhante aos efeitos que ele aplicava em suas armas através do Katon. Com a arma, o adversário eliminou as serpentes e avançou mais contra o Mizukage, crendo que a arma seria o bastante para passar pela defesa de areia; felizmente seu jutsu era mais resistente e foi capaz de bloquear o golpe. Com a proximidade, Noboru foi capaz de energizar suas mãos com o ranshinshou e acertar o peito do inimigo, de modo a fazê-lo cair sem os movimentos corretos do corpo. Tendo dado um fim breve e rápido para o inimigo, agora incapacitado naquele beco escuro, o Mizukage sairia dali e seguiria para a porta da residência onde esperaria pelos demais.

INFOS:


Emme


[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf

Dazai
Chūnin
Dazai
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf

Re: [ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Publicado Ter 9 Ago - 14:50





[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) D3fb971e2033d4dfa9711a9a8a4f9fe3

O Hattori estava disfarçado numa cafeteria próxima a entrada com seu traje disfarçado, quando percebe que a invocação de seu aliado começa a ficar mais inquieta, suspeitando que se tratava de algo importante, se dirigiu até um local com pouca população onde ninguém pudesse escutar o seu diálogo. Escutando as informações da lesma, a infiltração parecia cada vez mais ser sucedida, contando sobre a possível localização da orelhuda, que pelas investigações do aliado, estava numa área periférica ao sul de Sunagakure.

Conferindo se não tinha ninguém a espreita, trocou seu disfarçe para algo mais simples, um jovem adulto usando uma regata preta e uma touca acinzentada na cabeça, possuia diversas cicatrizes por todo o seu braço e rosto, além de ter algumas tatuagens a mostra (Henge no Jutsu). Foi se movimentando até chegar ao sul do Vento, já sendo possível ver diversos cidadãos fechados e provavelmente tentando ocultar alguma coisa, mas ele não tinha tempo para lidar com eles.

Tentando apressar o seu ritmo, dobrou em uma esquina escura, já estava se sentindo observado a um tempo e essa sensação começou a o corroer lentamente. No momento que entrou na viela, conseguiu ver uma silhueta saindo das sombras mais a frente, e antes que pudesse reconhecer qualquer coisa na mesma, ela já partira para cima do chunnin, desferindo um golpe em seu peito. Na tentativa de minimizar os danos, colocou seus membros a frente de seu tórax bloqueando o ataque, flexiando seus músculos para aumentar a sua força drasticamente a todo o seu potencial.

A sombra não parecia querer abrir brechas de contra-ataque, já se lançou novamente para cima do azulado e agora de uma forma diferente, balançando seu corpo de forma elegante similar a uma dança, mas com agilidez todos os ossos dela pareciam ser expelidos para fora fazendo alguns pequenos cortes no Hattori. Com os danos, seu disfarçe havia se desfeito em névoa.

Tentando não chamar atenção, banhou seu chakra azulado gélido por seu punho e desferiu um golpe numa abertura que tinha achado em todos aqueles movimentos extravagantes (Kōri no Ōkami no Tekken), com com a maestria elemental do Hattori, rapidamente congelava os ossos de seu oponente e reduzia sua velocidade em instantes, dando muito mais facilidade para esquivar dos acertos, mas ainda sofrendo algumas feridas leves por todo o corpo.

— Desculpe, mas estou com pressa. Usou de toda a sua velocidade e força para segurar o crânio da sombra criogenada, aplicando cada vez mais pressão na ponta de seus dedos, quando o oponente começou a ceder, esmagou o mesmo contra uma lixeira próxima, fazendo seu corpo desmaiar sobre uma pilha de lixos e quase se ocultar completamente nesse beco escuro.

Retomou sua jornada até a grande casa de lona azul que a lesma tinha informado recentemente, conseguindo ver a estrutura de longe. — Avise os outros que já estou no ponto de extração, dando cobertura para a entrada e saída de vocês. Finalizou, enquanto a invocação repetia suas palavras a todos os outros.

---------•---------

HP: 1.000/1.175 | CH: 1.675/1.775 | CJ: 400/400 | ST 01/07

Informações:

SUGAR

_______________________

[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) Image10
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) 20f36534d9a5a98770641103766a9261

sinhorelli
Hokage
sinhorelli
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) 20f36534d9a5a98770641103766a9261

Re: [ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Publicado Ter 9 Ago - 15:43

Sobre o telhado de uma estalagem de dois andares, o jovem hikari recebe informações dos demais companheiros através de Katsura, aparentemente já haviam identificado a localização da menina, então não pensou duas vezes, com auxílio da lesma que lhe ditava o caminho através de pontos de referências visuais, o hikari seguiu rumo ao sul até chegar à região periférica e se manter a 20m de distância do possível local onde a sequestrada possa se encontrar, buscou seguir por cima dos edifícios e em locais com pouca iluminação durante todo o trajeto, tentando evitar quaisquer ruídos, a fim de manter sua presença oculta.

Takeshi sentia a presença a assinatura de chakra alguns de seus aliados nas proximidades, alguns pareciam ter entrado em combate, o lhe aumenta ainda mais a certeza de que devem estar no local certo, então procura seguir com cautela até o local onde poderá encontrar a garota e buscaria se infiltrar no local entrando por cima, por alguma janela ou passagem segura que pudesse adentrar.

Caso consiga entrar no local, iria se deparar com uma jovem a aproximadamente 10m, com as mesmas características descrita pelo empregador anônimo, ao lado dela, haveria cerca de três sujeitos impossíveis de identificá-los devido suas vestimentas, provavelmente de guarda.

O hikari iria aproveitar de sua ocultação para encontrar uma abertura e golpear a lateral do pescoço do sujeito que estaria próximo da garota, no ponto onde fica a artéria carótida, que leva sangue para o cérebro, assim o nocauteando e obviamente chamando a atenção dos demais olhares. Um dos inimigos iria exigir a presença do agressor, enquanto ambos iriam se manter atentos..

O hikari então agiria rapidamente criando uma cúpula de hikariton de 1,5m² ao redor da menina - na intenção de protegê-la do que poderá acontecer - logo em seguida iria manifesta um longo chicote de luz que se estende de sua canhota, a fim de imobilizar seus oponentes e batendo com seu martelo no chão, criaria uma área circular maculada com a luz - evitando atingir a garota, em um raio de 2m² - diante de seu julgamento de que os demais ali presentes sejam pecadores assim como ele, sofram com o dano da técnica.

Takeshi ativa seu sanctus vir a fim de poder suportar as dores de seus pecados, enquanto se aproximava da garota e assim que a alcança-se, em extrema de sua velocidade iria desfazer a técnica de julgamento e cúpula simultaneamente, em seguida envolvendo seu braço esquerdo na cintura dela, iria utilizar sua técnica doton para rapidamente imergir solo abaixo, tentando fugir do local com a menina, até sair de vez de Suna por debaixo da terra - o solo retornaria ao seu estado original para evitar perseguições. Assim que pegasse a garota e adentrasse o solo, desfaz o jutsu de ocultação e pede para Katsura avisar aos demais para bater em retirada, pois havia pego a garota ruiva.

Caso obtenha sucesso, iria emergir a aproximadamente 50m de distância dos muros da vila, a levaria consigo até Konoha.

Takeshi: HP: 2560 / 4600CH: 8475 / 8700ST: 02 / 12Byakugou no In: 000 / 500Kyuubi CH: 5500 / 5500
Katsura: HP: 500 / 500CH: 350 / 400

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) 2

Hawk
Tokubetsu Jonin
Hawk
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) 2

Re: [ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Publicado Ter 9 Ago - 16:18

Chozen Senju



HP: 1425/1425 • CH: 2950/3000 • ST: 01/07 • CN: 000/400

"Equilíbrio."




Não demorou para que recebesse novas informações advindas da lesma, indicando que ela estava em uma determinada casa com uma lona azulada, e isso o fez ficar confiante em prol da conclusão daquele objetivo que tinham em comum. Indicando com a cabeça que “sim” em direção a lesma, quando lhe fora sugerido por ela que encontrasse um local mais reservado para retornar a sua aparência comum e ir para o local designado. Continuaria a caminhar pela periferia, e quando encontrara por um beco escuro, não demorou para adentrar a ele após dar uma grande bocejada, onde, se o vissem, daria a entender que aquele homem estaria adentrando ao beco para buscar por um local para tirar um cochilo. Quando adentrou a esse beco, desfez do Henge no Jutsu, retornando a ficar unicamente com as vestes especiais da missão, que cobririam todo o seu corpo e face.
 
No entanto, havia se descuidado por um mínimo instante. Por trás dele, um rapaz se aproximava, contendo uma kunai em suas mãos, e tentaria atingir o Senju pelas costas. Enquanto se movimentava, acabou por pisotear uma latinha vazia, o que fez com que o Tokujo percebesse que alguém estava em suas costas, virando-se e ficando em um metro e meio de distância do alheio, que ainda assim tentava atingi-lo com a kunai. Se esquivaria do primeiro ataque, e após a tentativa de esquivo, contra-atacaria levando ambas as mãos ao encontro do corpo do inimigo e o empurrando. Ao ser empurrado, bateria contra a parede e a feição mudava, se tornava raivosa. O Senju, por sua vez, entendendo que não poderia ocasionar em uma grande batalha, pois poderia ser perigosa, visto que estavam em uma vila inimiga, sabia que deveria acabar com a luta logo, antes que ele alertasse aos demais.
 
Dessa maneira, quando o rapaz novamente avançou para atingi-lo, Chozen utilizou de sua velocidade máxima para ir de encontro com ele, o surpreendendo, levando sua destra ao encontro da mão inimiga que carregava a kunai, a prensando contra a parede, enquanto aproveitava de sua maior extensão corporal e desferia uma cotovelada na região do queixo, enquanto uma utilização de sua capacidade com o Mokuton se fazia presente pela parede onde ele estava, raízes prendiam suas mãos, corpo e boca, visando deixá-lo totalmente sem ação, o incapacitando de alertar os demais com o uso do Jukai Kotan. Nesse momento, ouviu da lesma que haviam conseguido pegar a garota, e que deveria encontrar com os outros e sair dali.
 
Rapidamente, iniciou passos novamente em direção ao centro da vila, os passos eram calmos enquanto próximos dos demais, mas acelerados quando isolado. Quando chegasse lá, eventualmente iria para os portões da vila, mas agora com todo o cuidado do mundo. Os passos, contudo, tomavam rumos onde estivesse mais próximo da escuridão, visando fugir da visão dos guardas, e tomar seu rumo para fora da vila, visando retornar à embarcação e finalizar a missão.
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) 1200px-Mangekyou_Sharingan_Sasuke.svg

Rabbit
Jōnin
Rabbit
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) 1200px-Mangekyou_Sharingan_Sasuke.svg

Re: [ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Publicado Ter 9 Ago - 17:26

A periferia era exatamente como Kinji imaginava pelas conversas ouvidas no centro da vila. As condições de vida no local eram precárias e as pessoas não aparentavam em seus rostos muita motivação para mudar aquela situação, pelo menos aqueles que ele havia encarado. Essas expressões o deixavam irritado, mas ele não tinha brechas para se preocupar com isso. Os primeiros minutos de caminhada não renderam nenhuma nova informação sobre a garota. Por isso, o Uchiha cogitou mudar a estratégia e começar a questionar os moradores sobre o paradeiro dela, entretanto, não foi necessário.  A lesma em seu ombro informou que um de seus aliados a encontrou em uma residência com lona azul facilmente identificável.  Dessa forma, o jounin parou o que estava fazendo e seguiu em direção a dita casa.

Contudo, antes que chegasse ao destino final, Kinji foi surpreendido por uma série de pilares de rocha que surgiram do solo e o acertaram em cheio, jogando-o contra a parede de uma das casas. O ataque foi suficiente para que ele perdesse o controle sobre a transformação. Por sorte, o shinobi estava vestido com a estranha máscara e trajes especiais que impediram que sua identidade fosse revelada. Ao identificar o autor do ataque, levantou-se rapidamente e se afastou para algum lugar mais vazio de modo que pudesse evitar que algum civil fosse atingido.

Como esperado, ele foi perseguido e o atacante tentou atingi-lo novamente, dessa vez, fazendo com que uma onda de terra varresse a rua. O Uchiha, então, usufruiu de sua velocidade máxima para ganhar altura escalando os postes e saltou na direção do adversário enquanto canalizava uma grande quantidade de chamas em sua mão direita. — Hiken! — Ao exclamar o nome da técnica, lançou um grande punho de fogo em direção ao inimigo que pouco teve chance para escapar. O contra-ataque foi o suficiente para incapacita-lo de continuar o combate e, sem que nenhum morador fosse ferido, permitiu que Kinji se afastasse.

Nesse momento, a lesma em seus ombros sinalizou que seus aliados haviam conseguido pegar a garota. Assim, após uma sequência de respirações profundas e controladas para abaixar a adrenalina de instantes atrás, o jounin aproveitou a penumbra para realizar os selos de mãos necessários para ativar o Meisaigakure no Jutsu e sair da vila. O movimento de retorno recebeu a mesma atenção e cuidado da entrada, visando evitar esbarrar em objetos ou pessoas e evitando fazer barulhos ao passar pelos guardas dos portões. Ao afastar-se o suficiente, já no deserto do lado de fora de Suna, desativaria a técnica e retornaria a sua vila de origem, cuidando para que não fosse perseguido.  

2725 | 2725           3750 | 3875           01 | 07
Considerações:

_______________________

[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) B2034b21b2c09e058cc64f4af680e230
por kumo!
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) 42AtZ2x

SirSalvatore
Raikage | Herói
SirSalvatore
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) 42AtZ2x

Re: [ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Publicado Ter 9 Ago - 18:54



Evento




HP: 3150/3150 | CH: 4875/6000 | CN: 000/400 | Nanabi: 4500/4500 | ST: 02/14




Ao notar que um dos homens finalmente entrava na casa para concluir o sequestro, o Uzumaki ficaria próximo, mas escondido num beco, aguardando novas informações que a lesma o daria. Enquanto estava ali, no entanto, foi surpreendido por uma esquisita mulher mascarada, que deixava escapar pela proteção facial alguns fios de cabelo loiros.

Ela não conversava, e já sabia que o Raikage estava contra ela, então partiu na direção dele em alta velocidade, usando a canhota para aplicar um soco no rosto de Kazuha, que foi lançado a seis metros de distância e caiu sobre algumas latas de lixo, desativando assim sua transformação e revelando sua roupa negra. Antes que Kazuha pudesse se levantar, um feixe de raios veio em sua direção. Criando terra a partir do ar, moldou um disco feito de Doton, com 60cm de circunferência (Manipulação Complexa rank-A) interpondo o golpe inimigo e seu corpo. A defesa era sucessiva, mas a vantagem elemental do Raiton cobrava seu preço e destruía o disco do Uzumaki.

Ainda atordoado pela queda, a Sombra do Relâmpago mal pôde ver a mulher se aproximando e aplicando mais um golpe, dessa vez no seu estômago, jogando o líder da Nuvem dois metros para o ar. Sem equilíbrio enquanto não tinha contato com o solo, o albino nem podia ver direito a mulher subir acima de si próprio e golpear novamente, dessa vez arremessando-o rumo ao chão. A queda era tão violenta que seu corpo fazia um grande buraco ali. — Droga, se isso continuar vamos acabar chamando atenção indesejada. Preciso dar um jeito nessa vagabunda. — pensou rapidamente, ainda no solo, enquanto sentia todas as suas costelas doerem.

O medo da morte e, pior, de revelar a sua identidade, falavam mais alto com o Raikage, que posicionava os dois braços no solo e impulsionava a si mesmo, levantando-se com uma mortal frontal e escapando por pouco da facada final que a kunoichi inimiga planejava. — Eu sou tão lento assim? Mal consigo ver seus movimentos — fitava a inimiga, que ainda tirava a sua faca fincada no chão. Ela não demorava, mas já era tempo o suficiente para que o herói pensasse num plano. Quando ela executou a próxima investida, todo o ar em volta de Kazuha se encheu de raios roxos (Raiton: Shiden), usando a forma dispersiva da técnica para atingir e paralisar a inimiga loira, que caía na armadilha e era levada ao solo, estática. Se aproximava dela para, por fim, desacordar a moça com um golpe na nuca. A intenção não era matar, mas apenas não deixá-la ver o que aconteceria a seguir.

A lesma reportava em seguida que a missão estava concluída, logo todos devem se dispersar. Após garantir que não estava sendo vigiado, Kazuha se teletransportaria (Hiraishin no Jutsu) de volta para Kumogakure no Sato caso nada o impedisse.





CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) Pngwin11
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

blaize17
Tokubetsu Jonin
blaize17
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

Re: [ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Publicado Ter 9 Ago - 20:48

Sequestro
HP: 1600 | 1600 • CH: 1535 / 1600 • ST: 03 | 07

Dois clones juntos indo em direção a periferia e assim que fosse possível entrariam em um ambiente isolado para que ambos pudessem usar novamente o Henge para mudar as vestimentas mais simples e enquanto isso o original que havia trocado de lugar com um de a seus clones estava a caminho e estava próximo da periferia.
Assim que os clones começaram a caminhar pela periferia ao olhar para seus pés viria serpentes feitas de água passar por eles ao seguir essas serpentes com os olhos o clone via um homem encostado em uma parede como um pedinte, porém saia dele água embuida com Chakra e pela Maestria Elemental do Senju, apenas ele era capaz de notar que não era água normal mas sim uma técnica ninja. Quando as serpentes de água passaram pelos clones será possível identificar que os clones estavam emanando Chakra por conta do Henge e então o aparentemente inimigo levantava a cabeça e a serpente voltava e tentava atacar o calcanhar dos clones que ali estavam, porém ambos tentariam saltaram para seus lados opostos, o da direta indo para direita e o da esquerda indo para esquerda e caso desse certo, ao voltar para o solo ,o Clone6 dizia para lesma com a intenção de falar com os clones... - Se reunão, porém aguarde... Tentava falar em voz baixa para passar despercebido e o Clone7 fazia o mesmo mas com uma mensagem diferente... - Quando der o sinal, venham e tragam o máximo de pessoas possíveis para se misturar... Também como um cochicho informava para a lesma na intenção também de falar com os clones e o original.
O inimigo não parou por ai, o encapuzado com vestes negras voltava a fazer serpentes de água contra os clones e ambos apenas tentariam desviar e se aumentasse a força e e velocidade dos Jutsus, o jovem tentaria completar seus movimentos com o Sushin no Jutsu para esquivar dos Jutsus do estilo Suiton lançados contra eles.
Não demorou muito para a lesma avisar a todos que a missão estava completa e a menina havia sido resgatada, então o jovem só precisava sair dali. Assim um dos clones que estavam em batalha corre em direção aos clones que estavam na cidade. O Clone6 que havia corrido em direção a cidade olhava em direção ao original e dava um sinal com sua cabeça e em seguida... - Aquele jovem me roubou, atrás dele... Após a declaração os 6 clones correram em direção ao clone6 e disfarçadamente segurando suas Kuanis. Assim o Clone6 levava eles em direção ao combate e aquele pequeno lugar ficava cheio pois seguiam os clones na intenção de pegar o jovem, porém quando os clones passavam pelo inimigo aproveitavam a multidão e um por um tentaria esfaqueada o inimigo com uma Kunai, o original que não só enfiava sua Kunai como torcia finalizando seu golpe, em seguida o original usava o Sushin para sair dali e voltar para sua vila em velocidade máxima enquanto os clones desaparecerião.

considerações:
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) Image10
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) De1YEyV

BisKath
Mizukage | Herói
BisKath
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) De1YEyV

Re: [ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Publicado Qua 10 Ago - 0:04

HP: ---/---
CH: 6500/6600
ST: 03/14
CN: 000/400
Palavras: 475
Noboru Inaba
Sequestro (Contra a HYDRA)

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2900/3000

O imortal seguiu próximo a entrada do local, atento a tudo ao seu redor, até notar que um dos aliados havia conseguido invadir a residência. Com isso, ele tratou de procurar rondar a casa e encontrar um local propício para se esconder e ficar de vigia a respeito das entradas do lugar, afinal se havia surgido alguém para lhe impedir, poderia surgir alguém para tentar atrapalhar o aliado dentro da casa. Enquanto se ocultava, controlava o Suna no Tate para que ele continuasse ativo, com a intenção de evitar ataques surpresas como o que quase ocorreu momentos antes. A sua "defesa absoluta" era a melhor aquisição que havia adquirido dentre suas trocas de corpos e ele buscava ao máximo se aproveitar disso.

Enquanto vigiava a residência, algo foi bloqueado pela sua defesa e, ao observar o que era, notou se tratar de senbons feitos de suiton. Um jutsu simples, mas que poderia ser fatal se lhe atingisse no local correto. O olhar do imortal buscou a fonte e logo detectou a figura atrás de si, essa que estava com a identidade oculta como o último que enfrentou. As mãos do novo adversário foram a máscara em seu rosto enquanto seu peito era estufado, ameaçando tirá-la para cuspir algo; aquilo era normalmente o início de uma utilização suiton ou katon, o que alarmou demais o Mizukage. Não por medo do que poderia lhe atingir, mas sim de quanta atenção aquilo podia chamar.

Com toda a velocidade que sua areia possuía, ela avançou contra o atacante, sendo controlada por seu usuário que ativava o Sabaku Kyū, almejando imobilizar completamente o inimigo, inclusive cobrir a sua boca com areia antes que ele utilizasse o jutsu que estava pretendendo. Ele poderia trucidar o alvo ali, utilizando o jutsu complementar àquele, mas a voz da lesma alcançou seus ouvidos, indicando que o responsável por entrar na casa havia pego a garota. Um sorriso estampou o rosto do imortal por baixo da máscara enquanto ele decidia deixar o seu agressor preso na areia, escondido naquele beco, enquanto o próprio se movia para ir embora.

Assim como fez para entrar, Noboru faria para sair, realizando o selo necessário para a ativação do Meisaigakure no Jutsu, controlando o reflexo da luz ao redor de seu corpo de modo a se camuflar por completo e seguir em direção a saída da vila. Mesmo com a técnica ativada, ele iria buscar sair da periferia pelas sombras e de forma sorrateira, para não chamar qualquer atenção de terceiros, e da mesma forma ele visaria sair da aldeia; era a mesma abordagem que havia escolhido durante sua entrada na vila, uma vez que não queria chamar atenção que pudesse gerar atritos com sunagakure. Caso tivesse sucesso em sair da aldeia sem ser detectado, seguiria para o local onde o barco que o levaria para Kiri estaria esperando.

INFOS:


Emme


[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf

Dazai
Chūnin
Dazai
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf

Re: [ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Publicado Qua 10 Ago - 5:18





[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) D3fb971e2033d4dfa9711a9a8a4f9fe3

Yuta se manteve oculto na viela escura em que estava, pronto para aplicar o suporte necessário na hora da extração do alvo da missão. Algo que começou a o incomodar foi o frio de Sunagakure, imaginou que os desertos fossem ser bem mais quentes do que a temperatura atual, conseguia se atentar que aos longes os cidadãos não pareciam se incomodar com isso, mas próximo a região em que estava o ar se condensava de forma diferente.

"Estranho..." Refletiu consigo, e antes que tivesse mais tempo de compreender o motivo daquilo, conseguiu escutar passos apressados vindos das suas costas. Imaginando que se tratava de um perigo iminente se virou em posição de embate, mas a velocidade da técnica tinha uma grande diferença para a do azulado, fazendo uma grande estaca de gelo perfurar o seu ombro. Vindo das sombras, uma mulher pálida com cabelos longos e negros.

Antes que o Hattori conseguisse se libertar da situação em que estava, diversas agulhas cristalinas como a água mas tão perfurantes quanto uma lâmina começaram a se formar ao seu redor, sendo todas disparadas quase que simultaneamente, o cercando pelas laterais. Sem opções, o chunnin desferiu um grande salto para sair do fogo cruzado, mas como consequência, seu ombro agora tinha uma grande ferida aberta.

A mulher disparou em sua direção, por sorte, o Hattori conseguia acompanhar com perfeição seus movimentos. Enquanto a mesma realizava uma sequência de golpes corpo a corpo, tentava inutilizar as saídas que o azulado tinha criando estalagmites gélidas que cresciam do solo e quase o empalavam vivo. Sua situação piorava cada vez mais, provavelmente conseguiria lidar com aquilo com muito mais facilidade se não tivesse que manter a discrição máxima que a missão exigia.

Enquanto isso, ele era cercado pela kunoichi cada vez mais, chegando num ponto onde tudo ao seu redor já tinha sido dominado pelo clima gélido de sua habilidade. Tentando um ataque final, a mulher partiu para cima do Hattori formando um pilar gélido a fim de esmagá-lo contra a parede da viela.

Tentando partir o jutsu lançado contra o mesmo, o azulado utilizou do Kōri no Ōkami no Kagizume para propulsionar todo o seu corpo com as chamas em direção a kunoichi, enquanto esmagava com seu punho esquerdo o pilar lançado contra ele utilizando do Kōri no Ōkami no Tekken para potencializar o seu golpe. Com sucesso na investida e ainda sendo impulsionado pelo propulsor flamejante, desferiu um ataque com toda a força que podia no estômago da mulher, que logo era arremessada contra a parede, desmaiando com a contusão craniana que havia sofrido.

Com o confronto encerrado e o pacote devidamente extraído, se dirigiu as bordas da vila com cautela. Esperou um momento vago em que ninguém estivesse por perto para escalar os altos muros do Vento e sair do vilarejo (Ki Nobori no Shugyō), se dirigindo para o local onde retornaria para Kumogakure de barco e enfim terminar aquela missão.

---------•---------

HP: 720/1.175 | CH: 1.475/1.775 | CJ: 400/400 | ST 02/07

Informações:

SUGAR

_______________________

[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) Image10
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) 1udpIjj

Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) 1udpIjj

Re: [ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Publicado Qua 10 Ago - 10:18

Então Guys temos aqui um grande problema.

Sinhorelli escreveu:katsura em miniatura

o correto seria Katsuyu, como consta na propria descrição do jutsu utilizado nas considerações, como conta no sistema narrativo.
O que está na narração e nas considerações precisam bater.
Se fosse uma virgula, trocar ou Y por ir tudo bem, mas as palavras são bem diferentes.
Katsura e Katsuyu não tem como considerar um simples erro para não anular.

Anulando essa invocação mata toda a estratégia inicial o que zera totalmente a narração de vocês.

Infelizmente essa linha narrativa anulou os outros 20 posts.

Recomecem.

_______________________

[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) Scre1755
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) Ui7615FOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) 20f36534d9a5a98770641103766a9261

sinhorelli
Hokage
sinhorelli
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) 20f36534d9a5a98770641103766a9261

Re: [ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Publicado Qua 10 Ago - 14:08

O cair da noite parecia amenizar a temperatura, ainda que o calor durante o trajeto seja um fator incomum para sua natureza corporal, o jovem hikari conseguiu se adaptar, mesmo com aquele traje. Após uma longa e árdua caminhada, o jovem hikari finalmente avista a vila do vento e antes de se reunir com a equipe para iniciar a infiltração, procura se certificar a ausência de alguém ao seu redor. Em seguida, mordendo a ponta do polegar de sua mão direita, do qual realiza um pequeno corte a ponto de sair uma pequena gotícula de sangue, realizou os selos necessários e posicionou a palma da destra sobre a areia sob seus pés, invocando Katsuyu com aproximadamente 3m de altura, aproveitando-se da escuridão e das fumaças de areia do deserto, para esconder não só sua presença como a da criatura invocada.

A lesma ficou confusa diante da presença daquele estranho com trajes e principalmente a sua presença se encontrar em um local desértico, mas logo reconhece seu invocador, assim que este se apresenta cochichando seu nome e explicando sua situação. Ambos se reúnem com o grupo, mas antes que estes se assustem com a presença do molusco branco, o hikari procura se manifestar com sua voz alterada, devido ao traje.

Não sei se já mostraram algum plano, mas preciso ser rápido com isso aqui! - apontava para a lesma enquanto dizia — Esta é Katsuyu, ela pode nos auxiliar com a comunicação e também encontrar informações sobre o paradeiro da garota, vocês apenas precisam aceitar a ajuda! - assim que o loiro terminou a fala, a criatura se divide em quinze várias miniaturas de si de aproximadamente 20cm cada, uma vai tentar subir em cada um dos presentes, até alcançar e se esconder abaixo de suas vestes próximo ao ombro - inclusive em seu próprio invocador - as demais se espalham e seguem em direção a vila, na intenção de se espalhar e buscar informações para o grupo, até mesmo orientar possíveis locais perigosos para se acessar e evitar.

Takeshi iria aproveitar da cor de seu traje e da escuridão da noite para se infiltrar saltando por cima dos muros da vila, de forma sutil, mas antes verificando se nota alguma presença nas proximidades. Caso obtenha êxito, busca se esconder em locais com poucas luminosidade e com pouca presença de pessoas, em seguida informando aos demais - que tenham aceitado a ajuda de Katsuyu - que havia conseguido se infiltrar, através da lesminha.
Takeshi: HP: 4600 / 4600CH: 8691 / 8700ST: 00 / 12Byakugou no In: 000 / 500Kyuubi CH: 5500 / 5500
Katsuyu: HP: 500 / 500CH: 350 / 400

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) 2

Hawk
Tokubetsu Jonin
Hawk
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) 2

Re: [ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Publicado Qua 10 Ago - 16:36

Chozen Senju



HP: 1425/1425 • CH: 3000/3000 • ST: 00/07 • CN: 000/400

"Equilíbrio."




O calor de Suna era incessante se comparado a temperatura de seu país, então ele estava claramente desacostumado e desconfortável. Por isso que para Chozen, estar ali era algo incômodo e ele ansiava por voltar para casa, apesar de compreender a importância de realizar a missão, então tentaria afastar esse incômodo de sua mente e o guardaria para si. O caminho da embarcação até os arredores da vila havia sido longo e cansativo, mas ele seguia em silêncio e focado em seu dever naquele lugar. Uma vez nos arredores da aldeia da areia, mas longe o bastante para não ser notado pelos guardas, buscou ouvir as instruções que eram passadas por outros membros presentes ali, membros do mesmo grupo que ele fazia parte, similar a sua invasão em Silvermoon.
 
Um deles apresentava Katsuyu, uma lesma que, de acordo com ele, poderia lhes ajudar com a comunicação durante a invasão. Aceitou que o pequeno animal adentrasse seu traje e fosse até seu ombro direito, mantendo-se oculta para desempenhar seu papel durante os próximos movimentos. ──── Aceitem o auxílio da lesma, foquem em achar a garota lá dentro. ──── afirmou, levando sua atenção em direção a vila.
 
Era óbvio que, caso conseguisse se disfarçar como um habitante daquela vila, sem levantar estranhamentos sobre sua real busca, não levantaria desconfiança de ninguém sobre o verdadeiro motivo de estar lá; conseguiria se misturar e ser confundido com um morador qualquer. Por último, antes de começar a avançar em busca de passar de forma oculta pelos muros da vila, iria observar os demais e dizer algumas últimas palavras. ──── Andem atentos até lá, e após também. Todos conseguem utilizar o jutsu de transformação? Eu acredito que devemos utilizar, pode ser uma maneira de não chamarmos a atenção pelo nosso traje. ──── iria sugerir, para em seguida passar a caminhar na direção dos muros que protegiam a vila, tendo em mente a sugestão que fizera pois acreditava ser o melhor plano para aquela situação.
 
Seus passos eram lentos e cautelosos, calmos, evitando chamar atenção até que chegasse nos muros da vila. Durante todo o período, observava de soslaio para eventuais aproximações, e até mesmo buscava ficar longe de focos de luz, sabendo que se mover pela escuridão acabaria tornando mais fácil a invasão e dificultaria que a atenção de guardas fosse chamada. Se fosse notado, acabaria pondo em risco todos os companheiros daquela missão, por isso sua atenção estava bem em alerta. Assim que visse uma brecha, saltaria pelo muro e adentraria na vila. Os passos se tornariam calmos e tranquilos. Se obtivesse sucesso, a lesma passaria aos demais que havia conseguido entrar. Não demorava em utilizar o Henge no Jutsu, transformando-se em um homem de meia-idade e que estava em uma missão que fizera, mas não era um ninja. De corpo esguio e vestes comuns, uma camisa manga longa, uma calça meio surrada e sandálias enegrecidas, para seguir com sua missão. A transformação ocorria em um beco, longe do campo de visão alheio.
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) 42AtZ2x

SirSalvatore
Raikage | Herói
SirSalvatore
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) 42AtZ2x

Re: [ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Publicado Qua 10 Ago - 18:35



Evento




HP: 3150/3150 | CH: 5895/6000 | CN: 000/400 | Nanabi: 4500/4500 | ST: 01/14




A caminhada no deserto era árdua, e as roupas negras e completamente fechadas incomodavam imensamente o Raikage, acostumado com roupas mais confortáveis. — Areia de merda. — mentalizou, enquanto chutava um pequeno amontoado de areia no deserto. Os pés afundavam no solo, e o Uzumaki vinha cobrindo os passos à medida que avançava para não deixar visível o caminho que fazia. Depois de um bom tempo, chegava nas proximidades de Sunagakure.

Antes de encontrar qualquer aliado, sacaria uma kunai e faria um pequeno corte no dedo polegar direito, fazendo escorrer um pouco de sangue. Teceu selos, tentando estar fora do campo de vista de qualquer outro, e faria surgir em meio à fumaça branca um corvo (Kuchiyose no Jutsu). Se moveria até o corvo, e tocando nele deixaria uma marca (Selo Hiraishin) no corpo do animal. — Entre em Sunagakure, e se posicione num beco vazio o mais rápido que puder. Me aguarde neste local. — encerrou as instruções ao corvo, que iniciou voo em por cima dos muros do vilarejo do País do Vento. O herói sabia que a ave não demoraria a encontrar um local como descrito, então cinco minutos deveriam bastar para que ele fosse até lá.

Não demorou para se reunir com outros membros do time. Lá, um dos aliados explicou sobre a existência de uma criatura, Katsuyu, uma lesma que os ajudaria na comunicação uns com os outros enquanto estivessem na missão. Kazuha aceitou a pequena criatura, e pediu que ela ficasse sobre seu ombro esquerdo. — Vou entrar por outro lugar para diminuir as suspeitas.[ E sim, vamos usar a transformação. — relatou aos companheiro, antes de se afastar sutilmente e sumir aos poucos dos olhares dos aliados. Quando estava suficientemente longe, e passados os cinco minutos que ele havia proposto para que o corvo encontrasse o local, Kazuha concentraria seu chakra para romper o espaço-tempo, lançando o próprio corpo para a marcação do corvo (Hiraishin no Jutsu), dentro da vila.

Como ordenado, ele se encontrava dentro de um beco escuro e sozinho. Havia conseguido ingressar na Vila Oculta da Areia sem chamar a atenção de ninguém. — Katsuyu, avise aos outros que a incursão foi um sucesso. Estou começando as buscas. — relatou, baixinho, à lesma. — Você pode começar a sobrevoar a vila e tente localizar a periferia. Vou fazer as buscas pelo chão. Se encontrar algo, retorne até mim e sinalize, que eu te seguirei até o local. — após as palavras, sinalizou com a mão, e o corvo saiu novamente ao ar para cumprir sua missão.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) Pngwin11
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) 1200px-Mangekyou_Sharingan_Sasuke.svg

Rabbit
Jōnin
Rabbit
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) 1200px-Mangekyou_Sharingan_Sasuke.svg

Re: [ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Publicado Qua 10 Ago - 18:54

Trajado com aquelas estranhas roupas especiais que davam conta de proteger sua identidade, Kinji chegou aos arredores de Suna sem maiores problemas além da alta e incômoda temperatura. Em meio ao deserto, longe o suficiente dos portões da vila, reuniu-se com os demais convocados para aquela missão. Eles estavam devidamente vestidos de modo semelhante, o que impedia até mesmo de se definir se eram as mesmas pessoas da invasão à Silvermoon. De toda forma, não restava outra opção a não ser confiar no trabalho de cada um deles.

Dentre todos que ali estavam, um deles chamava a atenção por estar acompanhado de uma grande lesma. O sujeito apresentou o molusco e informou que poderia ser utilizada para auxiliar na comunicação. Dessa forma, ela se dividiu em criaturas idênticas, mas de tamanho reduzido, que escalaram os corpos de cada um dos presentes que permitiram e subiu até a altura de seus ombros, escondendo-se abaixo das vestes.

— Tenham em mente que não estamos invadindo um lugar qualquer, é uma das Cinco Grandes Nações. Se não querem arrumar maiores problemas, tomem cuidado para não serem identificados e evitem entrar em combate próximos a moradores. — Complementou assim que terminou de ouvir as primeiras instruções de seus aliados.

Kinji encontrava-se ligeiramente preocupado com as implicações daquela invasão em caso de erros, mediante a tudo o que ocorreu em Kumo após a primeira missão. Apesar disso, demonstrava-se confiante devido ao fato de estar no ápice de suas condições físicas. Logo após sua fala, o Uchiha realizou uma sequência de selos de mão para transformar-se em um homem de meia idade, pele morena, vestido com roupas típicas de regiões desérticas e com um saco de pano repleto de frutas pendurados nas costas (Henge no Jutsu).

Desse modo, caminhou calmamente e de maneira natural em direção aos portões de Suna na tentativa de adentrar ao vilarejo sem ser notado. Sua intenção era se passar por um comerciante local que estava retornando de uma viagem na qual reabasteceria o seu estoque. Caso obtivesse sucesso em passar pelos guardas, seguiria diretamente para o centro da vila e solicitaria para que a lesma informasse que também haviam conseguido entrar.

A partir desse ponto, iniciaria a busca por informações que os levassem em direção a periferia onde provavelmente a garota de cabelos ruivos estaria escondida. Em um primeiro momento, manter-se-ia em silêncio e tentaria ouvir os comentários dos grupos de moradores que se encontravam espalhados pela região naquele horário. Caso ouvisse algo interessante decidiria uma forma de melhor abordá-los sem entregar o disfarce.

2725 | 2725           3875 | 3875           00 | 07
Considerações:

_______________________

[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) B2034b21b2c09e058cc64f4af680e230
por kumo!
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) De1YEyV

BisKath
Mizukage | Herói
BisKath
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) De1YEyV

Re: [ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Publicado Qua 10 Ago - 19:07

HP: ---/---
CH: 6525/6600
ST: 01/14
CN: 000/400
Palavras: 473
Noboru Inaba
Sequestro (Contra a HYDRA)

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 3000/3000

Por baixo da máscara que escondia sua identidade, uma carranca estava estampada em seu rosto, incomodado pelo clima do país do vento, algo que vinha o incomodando desde que saiu do barco. Ao menos ele podia reclamar com a bijuu em seu interior, esta que sabia que não poderia dar auxílio ao Mizukage naquela tarefa; seria entregar a identidade dele para o mundo, uma vez que era o único mundialmente conhecido e com aquelas chamas azuis tão características. Nos arredores da vila da areia, se encontrou com outros vestidos de forma semelhante ao próprio, o que lhe trouxe lembranças da "visita" feita às terras de Silvermoon. Um deles elaborava um plano breve, envolvendo uma lesma que seria a responsável por manter a comunicação entre eles. — É uma boa ideia. — comentou enquanto permitia que o animal entrasse em suas roupas e fosse se esconder em um dos seus ombros, de modo que pudesse falar facilmente com ele.

Outro ali falava a respeito de usarem o Henge no Jutsu para se misturarem com os residentes da aldeia, uma ideia que o Mizukage considerava inteligente. Seu objetivo ali definitivamente não era ser reconhecido e gerar uma briga entre as duas nações. Uma vez que todos haviam falado o que achavam bom e traçado um plano básico, o imortal realizou o selo do tigre, a fim de controlar o reflexo da luz ao redor do seu corpo, tornando sua sombra, seu corpo, sua respiração e até mesmo o seu cheiro algo indetectável a olho nu. Com a sua aparência completamente oculta, o Mizukage partiria com certa cautela na direção dos portões da aldeia, seguindo para uma direção diferente da que fora escolhida por seus aliados, estes que planejavam passar por cima dos muros.

Com muito cuidado para não chamar atenção de terceiros por meio de qualquer movimentos bruscos, afinal ainda poderia acabar reproduzindo algum som que causasse alardes, ele visaria atravessar os portões da aldeia e buscar por um beco vazio, próximo a uma rua relativamente deserta, onde iria se manter bem escondido nas sombras para desativar a técnica em segurança. Sem sua invisibilidade, o imortal iria analisar os moradores que volta e meia passassem pelas ruas, usando o Henge no Jutsu em seguida, almejando usar de seu alto intelecto para conseguir reproduzir as vestes comuns dos habitantes daquela aldeia com fidelidade. Havia se tornado um rapaz alguns centímetros mais baixo, com um aspecto adolescente, tendo alguns piercings nos ouvidos e cabelos pretos um pouco desgrenhados. As vestes características de suna manteriam a lesma coberta e escondida, segura.

Com a mesma atenção e cautela com a qual chegou ali, ele buscou sair do beco, andando despreocupado pela vila, com uma postura relaxada. Seu primeiro objetivo era se misturar como um morador qualquer, que passeava à vontade por seu lar, assim evitando chamar a atenção de outras pessoas.

INFOS:


Emme


Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte