Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Shin Fuyuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi

[Cena] O Fluxo não pode parar Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



Tay receberá um pombo correio com um pergaminho, nele haverá informações sobre uma trupe itinerante que está transitando em Konoha por alguns dias. A missão de Tay era usar todo o seu charme e educação para receber esta trupe e guia-los pela vila conforme suas necessidades durante um período de três dias. Além disso, o Genin terá que lidar também com a segurança dos visitantes, afinal, como artistas, eles chamarão bastante atenção da população, e provavelmente de ladrões também. Ao final do pergaminho, haverá uma nota que diz "Divirta-se".

Considerações:
 @Blaize17
- Qualidade: Perícia em Suiton
- Post 1/8
- Em caso de Dúvidas, em chame a qualquer momento no Discord..


_______________________



Shin Fuyuki
Shin Fuyuki
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Cena] O Fluxo não pode parar Dcv6ZKC

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
blaize17
https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Blaize escreveu:
I



O Fluxo não Pode Parar
HP: 700 | 700 • CH: 700 / 700 • ST: 00 | 04
Tay estava ansioso para sua nova missão, pois queria melhorar alguns dos aspectos referente a sua missão anterior e não demorou muito para o jovem receber um pombo correio com sua mais nova missão, consistia em acompanhar uma trupe que estaria passando pela vila e e além disso a segurança da trupe estaria a cargo do Genin e assim o jovem vai até os portões da vila para receber a Trupe... - Olá a todos, me chamo Tay Senju e estarei acompanhando vocês aqui em Konoha, então poderiam se apresentar e tem por acaso tem algum lugar que gostariam de ir? O Shinobi tentava ser o mais amigável possível, sabia que se fosse gentil ou ao menos se todos da trupe confiassem nele as coisas ficariam mais fáceis e claro, saber os nomes ficaria mais fácil para acompanhar e assegurar a segurança dos membros da Trupe.
O jovem fica de olho em cada membro da trupe, tentando gravar em sua memoria as características deles para poder acompanhar a facilitar para não perder eles de vista. O jovem queria fazer tudo da melhor forma possível, ser amigável e gentil era o que ela faria com o objetivo de conseguir a afeição de todos... - Se precisarem de alguma coisa ou se precisarem alguma ajuda é só contar comigo, estarei aqui para auxiliar vocês no que for possível, porem contar comigo. Mais uma vez o jovem demonstrava um pouco mais da sua simpatia, sempre com um sorriso no rosto para assim começar a sua missão.


considerações:
> Explicação:

Jutsus Utilizados:






Bolsa de Armas:
+ Kunai (5)
+Füma Shuriken (2)  
+Arame/Fios de Aço (10m)
+Shuriken (5)



emme
blaize17
blaize17
Genin
Vilarejo Atual
[Cena] O Fluxo não pode parar 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shin Fuyuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi

[Cena] O Fluxo não pode parar Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



Ao chegar no local indicado Tay se deparará com uma grande comoção, vários mágicos e dançarinos estavam performando em um palco improvisado nas ruas de Konoha, eles soltavam fogo, faziam malabarismos pelos postes e lojas, encantavam a todos com danças únicas, como um carnaval fora de data. Mas o momento ápice da performance foi quando uma mulher adulta e loira aparece no palco, ela possui um véu de água sobre si, flutuando. Ao abrir os braços, várias formas de peixes, medusas e outros animais feitos de água saltam sobre a plateia e dançam com eles, fazendo gracejos. O público se regozija com a graciosidade das criaturas aquosas, crianças brincam com elas e todos gritam a plenos pulmões o nome da dama capaz de controlar a água.

Ao final do show, Tay se aproxima dos artistas e consegue se apresentar, os artistas estavam felizes, mas muito cansados, haviam alguns trailers a cavalo parados na entrada dos portões, cada um com nomes próprios, eram quase 20 pessoas diferentes fazendo os mais diversos tipos de atividades. Um homem procurava colocar seus pombos de volta na gaiola, outro procurava seu nariz de palhaço, uma mulher passou ao lado de Tay com duas cobras enormes enrroladas em seu corpo, as criaturas silibaram ao passar pelo garoto, como se estivessem dizendo "oi" para ele.

- Prazer em conhecê-lo, shinobi de Konoha. Estamos felizes em te receber! Somos gratos pelo público caloroso dessa vila, e também pelo carinho que a administração está tendo em nos oferecer um guia! Quer comer conosco?

Quem falava ela uma mulher totalmente vestida de vermelho com algumas marcas de pólvora em si, aparentemente ela estava esperando a chegada do ninja.

- Me desculpe a indelicadeza. Eu sou Yumi, faço fogos para as nossas apresentações, e esses...

Ela apontou para um casal de homens jovens vestidos com roupas brancas coladas. Um colocava trapézios, pesos e bastões em uma grande caixa, enquanto o outro anotava em um pergaminho as informações que lhe eram passadas.

- Aqui tem 2 pesos, 3 polias, 5 bastões de madeira. Tem 1 de ferro também.

Dizia o que manuseava os equipamentos.

- Está errado, são 3 pesos, e 6 bastões.

Retrucou o que rotulava os equipamentos no pergaminho.

- Tem certeza que anotou direito amor?

- Não, não mesmo, estou errando de propósito para a gente ficar preso aqui para sempre contando bastões.

A moça olhou um tanto sem jeito para Tay.

- ... são Yoki e Kazuo, nosso casal aéreo, representam a beleza e o amor que sempre está no ar, eles não foram bem essa noite?

Ela sussurra rapidamente para Tay.

- Eles não vem tendo um bom relacionamento ultimamente, então tente dar um pouco de espaço para os pombinhos, tá bem?

Depois disso, ela volta ao normal.

- Bem, e por último, nossa estrela da noite! Acredito que você tenha visto as bestas de água que lhe foram apresentadas lá fora, não é? Bom, aquela é Kokami, nossa mestra da água. Agora ela está se arrumando no camarim, acho melhor você se apresentar antes de jantarmos, assim ela pode te conhecer. Você conhece algum lugar com com comida boa e barata em que possamos frequentar por aqui? Estamos cheios de fome. Vamos somente nós quatro essa noite, queremos conhecer um pouco a cidade sabe? Vá buscá-la, vamos te esperar aqui.

Um baque pode ser ouvido ao fundo.

- Você errou na contagem, DE NOVO!

Gritou Kazuo, largando o pergaminho.

- Eu sou lerdo! Desculpa!

Retrucou Yoki, dando risada, Kazuo não se segurou e acabou rindo também.

- É melhor você ir logo, acho que a fome já está afetando a cabeça desses meninos.

Finalizou Yumi.

Considerações:
 @Blaize17
- Qualidade: Perícia em Suiton
- Post 2/8
- Em caso de Dúvidas, em chame a qualquer momento no Discord..


_______________________



Shin Fuyuki
Shin Fuyuki
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Cena] O Fluxo não pode parar Dcv6ZKC

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
blaize17
https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Blaize escreveu:
II



O Fluxo não Pode Parar
HP: 700 | 700 • CH: 700 / 700 • ST: 00 | 04
Tay estava impressionado com a apresentação de todos, era a primeira vez que ele via algo parecido e havia despertado a atenção do jovem de uma forma incrível, até que veio ela, até então a mulher misteriosa que na cabeça do jovem ninja era uma maravilhosa dama d'água, com grande habilidades e um domínio incrível com a água e isso acabou deixando o Shinobi um tanto quanto impressionado. A alegria era contagiante, o jovem nunca havia visto nada parecido e isso o deixava encantado, quase que hipnotizado e apenas pensava em poder conversar com ela, talvez pedir algumas dicas, mas havia uma missão a ser cumprida e não queria ser nem inconveniente e nem um ninja sem profissionalismo.
Por fim foi chegado ao final do show e o Shinobi caminhava pela trup e via muitas caras novas, algumas super simpáticas e outras um pouco sinistras, como uma moça com duas cobras que intimidaram o jovem, mesmo não aparentando estarem com intenções ruins, o que não impediu do jovem se espantar, porem logo em seguida uma moça, com marcas estranhas no corpo, e o cumprimentou e foi super amigável com o Genin, até mesmo o convidando para jantar com eles... - Seria um prazer, sem duvida seria incrível ter a companhia de vocês. O jovem parecia muito animado em passar mais tempo com os membros da Trup. Em seguida ele foi apresentado a um casal da Trup que eram conhecidos como casal aéreo, que pareciam não estar se dando muito bem, mas não parecia ser nada de mais além de uma briga de casal normal, mas mesmo assim o jovem recebeu um pedido da senhorita com as marcas estranhas que havia se apresentado como Yumi de dar um espaço ao casal e sem duvidas Tay faria isso.
Por fim a senhorita havia solicitado que o jovem se apresentasse e chamasse a senhorita que para o Jovem era a Dama D'água, que foi apresentada como Kokami pela senhorita Yumi, que estava em seu trailer e então o jovem foi até o trailer com um brilho nos olhos por conhecer a mulher que chamou tanto a sua atenção na apresentação. Antes de falar algo, o casal começara a brigar novamente, porem parecia que as coisas estavam dando certo e até um sorrido de alivio o jovem soltou em paz pelo casal. Em seguida o Jovem bate na porta do Camarim da senhorita Kokami... - Boa Noite, Senhorita Kokami? Me chamo Tay Senju, sou um Genin da Vila de Konoha, posso entrar? O jovem batia e se apresentava para a senhorita do lado de fora do Camarim, na esperança de obter uma resposta e assim se encontrar com a Dama D'água e a chamar para jantar como a senhorita Yumi havia lhe orientado.


considerações:
> Explicação:

Jutsus Utilizados:






Bolsa de Armas:
+ Kunai (5)
+Füma Shuriken (2)  
+Arame/Fios de Aço (10m)
+Shuriken (5)



emme
blaize17
blaize17
Genin
Vilarejo Atual
[Cena] O Fluxo não pode parar 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shin Fuyuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi

[Cena] O Fluxo não pode parar Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



- Pode sim!

Respondeu Kokomi, abrindo a porta para o ninja. Ela era deslumbrante, estava com um grande vestido azul e branco, seus cabelos loiros e longos estavam molhados e ela saia de seu camarim com chinelos, parece que era a forma com que ela se sentia confortável e casual.

- Bem, finalmente estou pronta! Então, o que achou do show, ninja de Konoha? Poucos fazem o que faço, não é?

Ela andava de um lado ao outro do camarim, olhando seus acessórios, procurando dinheiro, arrumando uma roupa ou outra.

- Sabe, o chakra é uma dádiva, não? A capacidade de manipular seus arredores somente com a sua energia espiritual, o poder de suas emoções, a técnica de expandir sua energia além do corpo. Sou apaixonada por isso sabia? Você não concorda? Claro que sim, afinal, é um ninja. Deve viver aprendendo novos jutsus.

Quando ela parecia estar mais preparada, se posicionou na porta do camarim.

- Então vamos? Não queremos deixar os meninos esperando, aqueles dois matam qualquer um de odio quando estão com fome, a Yumi então, nem se fala. Você está pronto?

Considerações:
 @Blaize17
- Qualidade: Perícia em Suiton
- Post 3/8
- Em caso de Dúvidas, em chame a qualquer momento no Discord.


_______________________



Shin Fuyuki
Shin Fuyuki
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Cena] O Fluxo não pode parar Dcv6ZKC

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
blaize17
https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Blaize escreveu:
III



O Fluxo não Pode Parar
HP: 700 | 700 • CH: 700 / 700 • ST: 00 | 04
Tay se encantava com a dama, Kokami era deslumbrante e encantava o jovem ao ponto dos olhos dele brilharem, as vestimentas dela chamavam a atenção, seus cabelos molhados, seu vestido das cores azul e branco ficava encantador na bela senhorita Kokami, mesmo com chinelos nos pés o rapaz estava tão encantado que até após ter recebido por uma pergunta da mesma, o jovem estava hipnotizado que demorou um pouco para responder... -O show... O Show... O Jovem gaguejava antes de responder... - O Show foi incrível, nunca havia visto nada parecido com o que a senhorita vez neste show. A senhorita é única sem duvida alguma naquilo que faz e eu espero um dia ser tão habilidoso assim.[\b] O Genin era só elogios para com a senhorita Kokami, não se sabia se era por sua beleza notória ou por sua extrema habilidade com o estilo Suiton.
- Eu concordo plenamente, o Chakra é realmente algo incrível e eu fico admirado com as possibilidades que ele nos fornece. EU tenho a mesma paixão, poder usa-lo da melhor forma de acordo com o que pensamos e claro, fazer o nosso melhor para chegar a excelência. Eu uso bastante, quero poder me tornar um grande ninja e poder usar meu Chakra para usar o Suiton com excelência é um dos meus objetivos, mas acredito que a senhorita já deve saber pelo fato de ser um ninja não é. O Jovem responde com firmeza desta vez sem gaguejar, mostrando m pouco do que o jovem deseja para seu futuro como ninja. Porem eles não estavam ali para simplesmente jogar conversa fora, estavam indo jantar e a conversa finalmente havia voltado para o foco do encontro atual dos dois... - Sim, vamos... Não queremos deixar ninguém esperando não é mesmo, principalmente se for para evitar que nossa companhia acabe ficando incomodada não é mesmo senhorita? O Jovem esboçava um sorriso em seu rosto, bem tímido mas simbolizando uma certa tranquilidade em conversar com o que para o jovem era uma mulher extremamente habilidosa.


considerações:
> Explicação:

Jutsus Utilizados:



Bolsa de Armas:
+ Kunai (5)
+Füma Shuriken (2)  
+Arame/Fios de Aço (10m)
+Shuriken (5)



emme
blaize17
blaize17
Genin
Vilarejo Atual
[Cena] O Fluxo não pode parar 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shin Fuyuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi

[Cena] O Fluxo não pode parar Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



Kokomi não tentou disfarçar a felicidade em estar com alguém cujo os interesses eram parecidos, a forma com que Tay a elogiou e foi respeitoso certamente a deixou mais feliz e confortável. Os dois saíram do camarim em direção a loucura do pós-show daqueles artistas.

- Sabe, são poucas as pessoas que deixo que entrem em meu camarim, mas senti que seu chakra é bastante puro. Tenho certeza que vai conseguir ser um ótimo ninja... E um homem bom... Se seguir o caminho certo. O Suiton é uma das naturezas mais versáteis entre todas, pode tomar a forma que quiser, ser usado como ataque e defesa, ou, se você fizer parte de uma trupe e souber um pouquinho de genjutsu, transformar algumas bolhas em grandes peixes do mar.

Ela suspirou, inspirada pelas própria palavras.

- Me diga, ninja. Como você enxerga o seu chakra? De que forma vê a água? O prisma que você usa para analisar uma coisa faz toda a diferença na hora de pesquisa-la, todos nós moldamos o chakra de uma forma diferente, e temos visões diversas sobre o que essa nossa energia espiritual é em seu conceito. Quando você usa seu elemento, no caso, o Suiton, no que pensa? O que quer dele? E principalmente, como faz isso? Se quiser chegar a excelência com algo, tem que estudar a fundo essa coisa, entende? Técnica e emoção, dois lados de uma mesma balança. O que te inspira quando você luta com seu elemento?

A mulher olhava para Tay, esperando sua resposta. A forma como ela falava era apaixonada, melodiosa, como alguém que ama o assunto e poderia passar a vida inteira conversando sobre isso, talvez mais, quem sabe vidas inteiras e além. Esta mulher ama os mar, ama a água, ama seu poder, se inspira nele, estuda ele. Não precisa ir muito longe para saber o motivo pelo qual ela é capaz de fazer o que faz no palco.

Considerações:
 @Blaize17
- Qualidade: Perícia em Suiton
- Post 4/8
- Em caso de Dúvidas, em chame a qualquer momento no Discord.


_______________________



Shin Fuyuki
Shin Fuyuki
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Cena] O Fluxo não pode parar Dcv6ZKC

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
blaize17
https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Blaize escreveu:
IV



O Fluxo não Pode Parar
HP: 700 | 700 • CH: 700 / 700 • ST: 00 | 04
A senhorita Kokami enchia o jovem de perguntas, porem era apaixonada por cada palavra que dizia, era notório que ela via no jovem alguém que tinha os mesmos interesses que ela e o jovem era contagiado pela paixão que bela dama demonstrava em suas palavras e com os olhos apaixonado como a da senhorita ele respondia as primeiras palavras dela... - Obrigado senhorita, eu vou me esforçar para ser um dos melhores ninjas que já existiu e vou usar o Suiton com excelência, esse é meu desejo. Eu bem que me perguntei como era possível ter aqueles peixes pulando e fazendo aquela bela apresentação mais cedo, agora eu entendi... Um pouquinho de Genjutsu, fascinante. Após a resposta dada pelo o jovem a bela d'água tinha algumas perguntas para o jovem que o deixou bem pensativo... - Eu enxergo como inicio de tudo, cada ação, seja em um show ou em batalha ninja, o chakra é o que torna possível cada uma da mais bela até a mais fatal técnica.
Eu vejo a água da mesma forma, o cerne de todas as coisas e o elemento mais puro e belo que eu já conheci, não digo isso só por que o Suiton é meu elemento de chakra, mas até mesmo antes de saber eu já me pegava olhando para o mar e admirando a sua imensidão e sua beleza. Toda vez que eu uso o estilo Suiton eu penso na sua variedade e no seu imenso poder, pois seu estilo trás uma variedade tão grande de possibilidades que é necessário bastante concentração para usar com excelência a totalidade do seu poder, minha maior inspiração é um dos meus grandes antepassados, o grande Tobirama Senju, um dia eu vou ser tão grande como ele e um Mestre em Suiton como ele, tenho estudado muito seus feitos e suas habilidades para aperfeiçoar meu Suiton.
O jovem via nas palavras de Kokami o amor por sua habilidade em Suiton e o amor pelo mar, o jovem fazia o possível para transmitir o mesmo amor que compartilhava com a dama em suas palavras, pois era seu sonho ser tão habilidoso quanto ela, não... ainda melhor.


considerações:
> Explicação:

Jutsus Utilizados:



Bolsa de Armas:
+ Kunai (5)
+Füma Shuriken (2)  
+Arame/Fios de Aço (10m)
+Shuriken (5)



emme
blaize17
blaize17
Genin
Vilarejo Atual
[Cena] O Fluxo não pode parar 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shin Fuyuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi

[Cena] O Fluxo não pode parar Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



Mais uma vez, Tay sentiu uma dor intensa na cabeça, ficando um tanto desnorteado e acabando por desmaiar. Teve que ser carregado de volta ao camarim de Kokomi pelos amantes trapezistas e tudo girava. Quando acordou, todos os quatro integrantes da trupe itinerante os quais ele tinha conhecido estavam olhando para eles, procupados.

- Ei cara, você está bem?

Kokomi parecia precupada, estava a a seu lado, molhando os cabelos do jovem.

- Ele estava conversando comigo por um momento e então caiu na inconsciência. Não sei o que aconteceu, juro que não fiz nada!

Os jovens da tripulação se olhavam, meio constrangidos com a situação estranha em que estavam.

- Então... Mandaram um cara com problemas de saúde para nos defender? Que honra em galera? Será que era por ser de graça?

Fazia piada a mulher de vermelho com manchas pretas de pólvora em sua roupa. Ela não estava sendo maldosa, somente tentando diminuir a tensão do local.

Considerações:
 @Blaize17
- Qualidade: Perícia em Suiton
- Post 5/8
- Em caso de Dúvidas, em chame a qualquer momento no Discord.
- Autohit /13
- Nenhum dos personagens divos atualmente tem qualquer conhecimentos sobre os primeiros Kages do mundo, esses eventos estão em um passado extremamente distante e foram apagados da história do Fórum. Leia o plot do fórum ou pergunte a alguém sobre os conhecimentos básicos de mundo. Por afirmar fatos que não existem, 1 autohit. Retire 10% do seu HP e CH no próximo post.


_______________________



Shin Fuyuki
Shin Fuyuki
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Cena] O Fluxo não pode parar Dcv6ZKC

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
blaize17
https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Blaize escreveu:
V



O Fluxo não Pode Parar
HP: 630 | 700 • CH: 630 / 700 • ST: 00 | 04
O menino acordava, um pouco quanto envergonhado por ter desmaiado no meio das palavras da senhorita Kokami e mesmo após esse vexame ele se explica... - Desculpe pessoal e só para vocês saberem eu não sou de desmaiar assim, eu só não comi quase nada hoje e como estamos na hora de jantar, bem a fome me afetou... kkkk O jovem com a mão direita na parte de trás da cabeça, com um sorriso envergonhado ele se explica com um sorriso no final, tentando disfarçar o ocorrido.
- Bem, então vamos indo comer alguma coisa... Enquanto isso eu vou responder a senhorita Kokami ok? O jovem então se levanta e começa a sugerir ir comer algo e promete começar a responder a Dama d'água.
A senhorita Kokami enchia o jovem de perguntas, porem era apaixonada por cada palavra que dizia, era notório que ela via no jovem alguém que tinha os mesmos interesses que ela e o jovem era contagiado pela paixão que bela dama demonstrava em suas palavras e com os olhos apaixonado como a da senhorita ele respondia as primeiras palavras dela... - Obrigado senhorita, eu vou me esforçar para ser um dos melhores ninjas que já existiu e vou usar o Suiton com excelência, esse é meu desejo. Eu bem que me perguntei como era possível ter aqueles peixes pulando e fazendo aquela bela apresentação mais cedo, agora eu entendi... Um pouquinho de Genjutsu, fascinante. Após a resposta dada pelo o jovem a bela d'água tinha algumas perguntas para o jovem que o deixou bem pensativo... - Eu enxergo como inicio de tudo, cada ação, seja em um show ou em batalha ninja, o chakra é o que torna possível cada uma da mais bela até a mais fatal técnica.
Eu vejo a água da mesma forma, o cerne de todas as coisas e o elemento mais puro e belo que eu já conheci, não digo isso só por que o Suiton é meu elemento de chakra, mas até mesmo antes de saber eu já me pegava olhando para o mar e admirando a sua imensidão e sua beleza. Toda vez que eu uso o estilo Suiton eu penso na sua variedade e no seu imenso poder, pois seu estilo trás uma variedade tão grande de possibilidades que é necessário bastante concentração para usar com excelência a totalidade do seu poder, um dia eu vou ser um grande mestre em Suiton, tenho estudado muito o estilo e possibilidades e pretendo cada vez mais pesquisar e estudar o Suiton para chegar lá.
O jovem via nas palavras de Kokami o amor por sua habilidade em Suiton e o amor pelo mar, o jovem fazia o possível para transmitir o mesmo amor que compartilhava com a dama em suas palavras, pois era seu sonho ser tão habilidoso quanto ela, não... ainda melhor.

considerações:
> Explicação:

Jutsus Utilizados:


Bolsa de Armas:
+ Kunai (5)
+Füma Shuriken (2)  
+Arame/Fios de Aço (10m)
+Shuriken (5)



emme
blaize17
blaize17
Genin
Vilarejo Atual
[Cena] O Fluxo não pode parar 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shin Fuyuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi

[Cena] O Fluxo não pode parar Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



Kokomi sorriu para o ninja ao vê-lo acordar. Todos ficaram aliviados com o despertar do genin, que afirmava se somente um problema de pressão pela falta de comida, fazia sentido já que eles ainda não tinham jantado. Todos se levantaram para finalmente irem comer. Todos ficaram olhando para Tay, esperando ele responder, mas ele nada dizia.

- Então... Vamos comer?

Dizia Kokomi para todos, meio que tentando quebrar ainda mais o constrangimentos do silêncio.

- Onde vai nos levar, Shinobi?

Considerações:
 @Blaize17
- Qualidade: Perícia em Suiton
- Post 4/8
- Em caso de Dúvidas, em chame a qualquer momento no Discord.
- Autohit 2/3
- Bom, não pode repetir texto, você pegou o anterior e alterou a base, mas manteve o corpo quase inteiro. O passado passou, o futuro é novo, e o Ctrl + C não existe. Estou desconsiderando 2 posts de progressão do seu treino de qualidade, bem como um segundo autohit. Retire 15% do seu HP e CH TOTAL no próximo post.


_______________________



Shin Fuyuki
Shin Fuyuki
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Cena] O Fluxo não pode parar Dcv6ZKC

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
blaize17
https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Blaize escreveu:
V



O Fluxo não Pode Parar
HP: 525 | 700 • CH: 525 / 700 • ST: 00 | 04
- Desculpa pessoal, eu não estou passando uma boa primeira impressão não é mesmo kkkk O rapaz de levanta e ainda com um sorriso sem graça no rosto, tentando disfarçar sua queda e falta de interação, principalmente para com a senhorita Kokami, que encantava o jovem dês da sua apresentação de mais cedo... - Bom, tem um restaurante que eu como sempre que posso que vende um churrasco incrível, mas do lado tem uma loja de Lamen, caso não estejam afim de carne. Vamos andando, o que acham? Pode deixar que ambos os lugares vendem doces para uma doce sobremesa, podem escolher. O ninja dava suas sugestões para a trupe, dois lugares que o jovem adorava comer, porem deixando claro que sua primeira opção era a casa de churrascos e assim sugeria também eles irem andando para chegarem logo ao local para comer.
- Senhorita Kokami, desculpa não ter respondido suas perguntas por conta daquele vexame causado pela fome, mas respondendo agora suas perguntas, eu adoro o estilo Suiton, herdei do meu pai o estilo e em sua homenagem eu treino e estudo ele sempre que posso, um dia eu quero ser um grande mestre em Suiton, superando até mesmo o meu Pai. Sempre que eu uso o estilo eu imagino a imensidão do mar, e das infinitas possibilidades que esse elemento oferece. Me concentro ao máximo para usar com excelência cada vez que uso e estudo sobre para cada vez mais me aprimorar. Tay respondia as perguntas da Dama D'água para demonstrar a mesma paixão que ela tinha ao falar sobre o Suiton com o rapaz mais cedo e esperava que o tempo juntos fosse uma possibilidade de aprender um pouco mais sobre o estilo que ambos compartilhavam.
- Ah sim, vocês três também, eu adoraria saber um pouco da história de vocês. Dizia o jovem ao casal Yoki e Kazuo e a senhorita Yumi, querendo saber um pouco mais sobre eles também e para traze-los par amais perto, não fazer uma conversa apenas entre o Shinobi e a senhorita Kokami.


considerações:
> Explicação:

Jutsus Utilizados:






Bolsa de Armas:
+ Kunai (5)
+Füma Shuriken (2)  
+Arame/Fios de Aço (10m)
+Shuriken (5)



emme
blaize17
blaize17
Genin
Vilarejo Atual
[Cena] O Fluxo não pode parar 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shin Fuyuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi

[Cena] O Fluxo não pode parar Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador




- Não, se preocupe... Eu acho... Se você diz que está tudo bem, então vamos logo, ok?

Respondeu Yumi a Tay.

Os membros da trupe aceitam de bom grado a ajuda de Tay, eles parecem mais aliviados agora que o genin havia voltado a si, apesar de não estarem tão seguros em sua atividade de escolta. Todos acatam a ideia de ir comer onde Tay havia dito, preferindo um churrasco para jogar conversa fora. Tay verá durante o caminho que todos são muito criativos e divertidos, sempre dançando e rindo uns com os outro, comentando sobre as pessoas do show e outras coisas engraçadas da vida, até mesmo o casal que brigava constantemente agora parecia mais feliz.

Ao chegarem no restaurante, todos se sentam em suas posições. Kokomi pega um lugar e chama Tay para sentar a seu lado, já que no outro canto da mesa sentariam Yoki e Kazuo, e na cabeceira da mesa, Yumi. Durante a conversa, Tay responde a pergunta de Kokomi e acaba por mudar o dialogo da mesa.

- Nossa, eu me deixei passar, qual o seu nome mesmo, Shinobi?

Ela perguntou, graciosa.

- Essa é uma ótimo motivação. O Chakra se alimenta das emoções, mas só consegue ser bem usado por meio da técnica e da razão. Meu pai dizia que é como ter uma espada... Ela pode ser afiada e bonita, cortar a pedra mais robusta que existir, mas não servirá de nada se você não a manusear da forma devida. Quando uma espada bate de forma errada contra a rigidez de uma pedra, ela quebra, e seu fio não será capaz de cortar nada novamente.

Yumi deu risada das palavras de Kokomi, não de forma sarcástica ou superior, simplesmente achou engraçado.

- Kokomi-san, a senhora é muito devota a esses métodos... Sempre falando sobre equilíbrio e técnica, mas eu acho que isso só se aplica ao que você quer fazer como artista. Criar criaturas vivas por meio da água é uma habilidade única, de fato, mas esse ninja, assim como eu, queremos ver habilidades explosivas, torrentes enormes de água, turbilhões, tsunamis, armas de luta contra inimigos malvados! E somente a fúria de nossa alma é capaz de proporcionar tamanho poder. A técnica é importante, mas a determinação inabalável e a vontade de prosseguir sempre dominarão, não importa o quão técnico você seja!

Kokomi sorria para Yumi, concordando com ela, pelo menos em parte...

- Bem, vamos perguntar a nosso Genin então. O que acha mais importante para um ninja, Shinobi? A capacidade de adaptar-se ou a força em seus jutsus?

Considerações:
 @Blaize17
- Qualidade: Perícia em Suiton
- Post 5/8
- Em caso de Dúvidas, em chame a qualquer momento no Discord.
- Autohit 2/3


_______________________



Shin Fuyuki
Shin Fuyuki
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Cena] O Fluxo não pode parar Dcv6ZKC

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
blaize17
https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Blaize escreveu:
VI



O Fluxo não Pode Parar
HP: 525 | 700 • CH: 525 / 700 • ST: 00 | 04
Tay se divertia muito com o pessoal da Trupe, na ida para o restaurante, altas risadas, apresentações e um clima super agradável e o jovem se sentia até mesmo parte do grupo e compartilhava de tudo com suas risadas e se colocava a disposição para ajudar se precisassem de alguma coisa. Quando chegaram no restaurante eles decidiram ficar na churrascaria e compartilhariam um belo churrasco e para a alegria do Shinobi, a senhorita Kokami chama o jovem para sentar ao seu lado e pergunta o nome do Genin... - Ah sim, me chamo Tay, Tay Senju, é um prazer conhecer vocês. O Garoto respondia com um sorriso no rosto a pergunta da Dama D'água.
No meio da conversa entre o pessoal começa uma discussão sobre o uso de Jutsus, com a senhorita Kokami defendendo o uso do Jutsu de uma forma mais específica, comparando até mesmo com o uso de uma espada e a calmaria e a exatidão que é necessário para o uso correto da lamina, já a senhorita Yumi diz que é um uso mais eficaz uma abordagem mais agressiva, algo mais explosivo e extravagante seria mais eficais e ainda diz que o jovem acompanharia a mesma linha de raciocínio de que o modo que traria mais resultado seria a forma mais extravagante, até que a senhorita Kokami decide perguntar ao ninja, o que ele acha que é melhor para se usar como Shinobi... - Bom, eu acredito que a mistura de ambos os modos é método perfeito, ter a cautela e precisão de uma espada para fazer um Jutsu com excelência e usa-lo com a força de uma tsunami para explorar toda a sua capacidade. Tay não sabia se essa era a resposta esperada palas damas, mas era o que na cabeça do rapaz era a melhor forma.


considerações:
> Explicação:

Jutsus Utilizados:






Bolsa de Armas:
+ Kunai (5)
+Füma Shuriken (2)  
+Arame/Fios de Aço (10m)
+Shuriken (5)



emme
blaize17
blaize17
Genin
Vilarejo Atual
[Cena] O Fluxo não pode parar 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shin Fuyuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi

[Cena] O Fluxo não pode parar Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



- Você só tem isso a dizer? Que pobreza de opinião.

Disse Yumi, um tanto decepcionada, Kokomi por outro lado, sorria para todos em resposta.

- Deixe disso Yumi-chan! Quer saber? Vamos fazer algo mais interessante, que tal uma batalha amistosa? Eu vou ajudar o Tay, e você será a oponente dele! Vai ser divertido, não é?

Kazuo e Yoki se olharam com desapontamento, eles sabiam que sua refeição noturna estava acabada. Yumi pareceu entrar em um frenesi de fúria motivadora, sua determinação e ansiedade para a luta eram suficientes para intimidar até o mais forte dos ninjas.

- Você aceita, Tay Senju? Quer uma batalha amistosa! Um duelo de corações e emoções ardentes no campo de batalha! O que acha?

Kokomi sorria ainda mais com a felicidade da amiga.

- Yumi já foi uma ninja, ela é experiente, e nossa principal guardiã. Pode ser uma batalha dura... Não há vergonha em recusar essa oferta Tay, ainda posso te ensinar algumas coisas por meio de outros métodos. Apesar de que ia ser interessante. Você conhece algum local de treino onde pode nos levar?

Considerações:
 @Blaize17
- Qualidade: Perícia em Suiton
- Post 6/8
- Em caso de Dúvidas, em chame a qualquer momento no Discord.
- Autohit 2/3


_______________________



Shin Fuyuki
Shin Fuyuki
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Cena] O Fluxo não pode parar Dcv6ZKC

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
blaize17
https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Blaize escreveu:
VII



O Fluxo não Pode Parar
HP: 525 | 700 • CH: 525 / 700 • ST: 00 | 04
Tay ouvia com tranquilidade a opinião da senhorita Yumi, porem se sentia na obrigação de falar algo a respeito... - Se a senhorita ver desse jeito é compreensível, ter a ideia que a melhor defesa é o ataque é uma maneira muito simplória de ver as coisas, mas no quesito combate, se pegar uma pessoa um pouco mais "intelectual" é fácil elaborar uma técnica para derrotar alguém com essa simples visão. O Genin rebatia a critica de Yumi referente a sua opinião quanto a melhor forma de usar os Jutsus e chamava muita atenção o sorriso da senhorita Kokami após a resposta do jovem e mais interessante que isso foi a sugestão da própria, uma batalha amistosa entre o Shinobi e a senhorita Yumi, o jovem arregala os olhos e fica surpreso... - Uma batalha amistosa, podemos mesmo? A senhorita Yumi parecia muito animada e estava pronta para a batalha e em seguida foi perguntado se era do interesse do Jovem iniciar essa batalha amistosa, o jovem até mesmo suspeitava que para Yumi parecia mais do que uma simples batalha amistosa.
A senhorita Kokami diz que ajudará Tay na batalha, porem deixava claro que não era nada forçado, apenas se fosse realmente do interesse do Genin, pois poderia ser uma batalha um pouco difícil, por conda da senhorita Yumi já ter sido uma Ninja. Antes de responder o jovem vê na cara do casal o desânimo por perceber que o horário de comer estava se esgotando, então ele dá a sua resposta... - Eu aceito, adoraria ter uma luta amistosa com a senhorita Yumi e ainda mais com a ajuda da senhorita Kokami, mas eu acho melhor deixamos para após todos terminarem de comer e até mesmo, se for da vontade de todos, repetir um pouco mais. Mas eu estarei ansioso para uma batalha com a senhorita, senhorita Yumi. Tay deixa claro que quer sim lutar contra a senhorita Yumi, porem que dar mais tempo para o casal comer o quanto quiser.


considerações:
> Explicação:

Jutsus Utilizados:






Bolsa de Armas:
+ Kunai (5)
+Füma Shuriken (2)  
+Arame/Fios de Aço (10m)
+Shuriken (5)



emme
blaize17
blaize17
Genin
Vilarejo Atual
[Cena] O Fluxo não pode parar 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shin Fuyuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi

[Cena] O Fluxo não pode parar Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



Durante a refeição, todos comem de forma tranquila, menos Yumi, que parecia muito emocionada com a oportunidade de lutar contra um shinobi. Após o termino do jantar, todos se dirigem ao campo de treinamento, que estava deserto devido a hora. Kokomi a todo momento ficava ao lado de Tay, lhe passando algumas dicas.

- Yumi é uma especialista em técnicas de fogo, então a vantagem elemental é toda sua, mas não se engane com este fato, ela sabe que você vai usar Suiton, e mesmo sendo impulsiva, é uma oponente formidável. A única forma de vencê-la com facilidade é usar seu estilo água com habilidade. Respire, lembre-se do que conversamos, emoção e corpo, espada e escudo. Você vai se sair bem, e caso não consiga, vou te proteger de uma conclusão... cruel.

Yumi se alongava do outro lado do campo, o casal parecia comentar coisas para ela como "é um genin, pegue leve" e "você já foi um monge do fogo, haja como tal". A garota os olhava com carinho, atendendo a seus pedidos, em seus olhos, existia determinação para batalhar, mas Tay sabia que não havia intenção assassina, para ela, tratava-se somente de divertimento.

Yoki se posicionou entre os dois, perguntou se estavam prontos para batalha e assim que Tay permitisse, ele daria o sinal que indicava o inicio da luta. Assim que a batalha começasse, Tay perceberia uma gigantesca bola de fogo vindo em sua direção, ela dava duas vezes o seu tamanho e queimava tudo pela frente.

Considerações:
 @Blaize17
- Qualidade: Perícia em Suiton
- Post 7/8
- Em caso de Dúvidas, em chame a qualquer momento no Discord.
- Autohit 2/3
- Desenvolva neste tópico motivos que levem ao desenvolvimento de sua qualidade, métodos e formas que embasem isso, em outras palavras, justificativas que comprovem a dominância do seu personagem com o Suiton.


_______________________



Shin Fuyuki
Shin Fuyuki
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Cena] O Fluxo não pode parar Dcv6ZKC

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
blaize17
https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Blaize escreveu:
VII



O Fluxo não Pode Parar
HP: 525 | 700 • CH: 425 / 700 • ST: 01 | 04
Durante toda a refeição uma conversa agradável estava acontecendo, porem a senhorita Yumi estava bem motivada, era notório a empolgação da senhorita pela futura batalha com o Jovem Shinobi, se houvesse um silencio. nem que por alguns segundos, era perceptível o casal falando com ela, porem com visões diferentes, um solicitando uma certa moderação na batalha e outro deixando bem claro que ela deveria usar tudo de si, mas ao lodo de Tay estava a maravilhosa senhorita Kokami, que informava um pouco sobre sua futura oponente, como especificar o estilo Katon como o estilo usado por ela, deixando claro que a senhorita Yumi já era muito habilidosa com seu estilo e por conta disto subestima-la não era uma opção e para tranquilizar o jovem caso essas informações o intimidassem, ela deixou claro que protegeria o jovem caso fosse necessário.
Após o fim do jantar o pessoal foi em direção ao campo de treinamento, que estava meio vazio por conta da hora mas isso talvez fosse até uma boa notícia, pois não se sabia o como seria esta batalha, mesmo que seja uma batalha amistosa.
Yoki se posicionava no meio do campo de batalha, para dar inicio a batalha e logo em seguida, não demorou muito, para o jovem perceber uma bola de fogo vindo em sua direção, indicava que a batalha havia começado com um Jutsu de fogo sendo usado na batalha.
- Preciso pensar rápido, uma bola de fogo, então o primeiro passo é se defender. O Jovem começava a colocar sua cabeça para funcionar e bolar em algum tipo de estratégia e como que por reflexo ele tem uma ideia... - Mizu Tatsumaki. O Jovem inicia usando um Jutsu para se defender da bola de fogo desferido em direção ao Genin e pretende conseguir se defender. Em seguida o Jovem mais uma vez coloca a cabeça para pensar... - Uma técnica como o Rasengan ou o Hahonryū seria muito útil agora, mas preciso chegar mais perto, mas ela não vai deixar isso acontecer com facilidade, então tenho que deixar ela distraída para chegar mais perto e eu já sei como. O jovem começa a correr na direção da senhorita Yumi e inicia a sua primeira ofensiva... - Agora, vamos de ataques mais rápidos... Suiton: Suireiha O jovem começa a correr na direção da senhorita Yumi usando seu Jutsu de água ofensivo, tendo o plano de chegar mais perto para um ataque mais forte, mas se ele conseguir acertar algum dos ataques atuais, isso daria ao jovem uma boa vantagem e ele sabia disso.


considerações:
> Explicação:

Jutsus Utilizados:


Mizu Tatsumaki
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta é uma técnica que utiliza água para criar um vórtice de água girando em torno do usuário. O vórtice da água atua tanto como barreira quanto como mecanismo de ataque. O poder do vórtice é suficiente para deixar um oponente inconsciente.


Suiton: Suireiha
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário aponta a mão para um alvo, imitando uma arma com os dedos. Eles então geram uma bola de água na ponta do dedo, atirando no oponente. Colocando as duas mãos juntas e fazendo o gesto, ele pode gerar uma bola de água maior do que a usada para soltar as balas em rápida sucessão.



Bolsa de Armas:
+ Kunai (5)
+Füma Shuriken (2)  
+Arame/Fios de Aço (10m)
+Shuriken (5)



emme
blaize17
blaize17
Genin
Vilarejo Atual
[Cena] O Fluxo não pode parar 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shin Fuyuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi

[Cena] O Fluxo não pode parar Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



Tay usou um jutsu de proteção de água, e este inicialmente funciona, fazendo com que uma enorme quantia de vapor se espalhasse pelo local. A forma como os jutsus se bateram mostra como a força da bola de fogo era suficiente para destruir por completo uma defesa de água de alto nível feita por Tay. Ele pensa em retrucar, tenta chegar perto de Yumi lançando contra ela múltiplas balas de água se sua mão. A garota, mostrando seu alto nível de habilidade, desvia de todas elas como se estivessem em câmera lenta., sendo Tay capaz de ver somente os vultos de sua movimentação.

Tay consegue se aproximar e acaba por cessar os ataques. Yumi o olha, animada.

- Vai ter que se esforçar um porquinho mais, Tay Senju!

Ela bate seu punho contra o chão, fazendo uma grande cratera aparecer abaixo de Tay. A cratera se abrirá e dela sairá uma enchorrada de fogo, com a intenção de incinerar Tay.

Considerações:
 @Blaize17
- Qualidade: Perícia em Suiton
- Post 8/8
- Em caso de Dúvidas, em chame a qualquer momento no Discord.
- Autohit 2/3


_______________________



Shin Fuyuki
Shin Fuyuki
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Cena] O Fluxo não pode parar Dcv6ZKC

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
blaize17
https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Blaize escreveu:
VIII



O Fluxo não Pode Parar
HP: 525 | 700 • CH: Original: 87 / 187 Clone: 182 / 187• ST: 02 | 04
O jovem conseguia bloquear o ataque da senhorita Yumi, com um pouco de dificuldade mas consegue impedir o pior de acontecer e inicia sua ofensiva, porem a membra da trupe conseguia desviar com maestria e fazia o jovem quase não conseguir ver ela desviando de seus ataques mas mesmo assim o Genin consegue se aproximar, porem algo que não estava em seus planos ocorreria, Yumi provoca o ninja informando que irá precisar melhorar se quiser acertar algum golpe nela e com isso ela inicia mais um ataque, com seus punhos cerrados a senhorita disfere um golpe no chão e com isso ela abre uma cratera em baixo do jovem, o que aparentemente seria um ataque de fogo novamente o que faria o jovem pensar rápido em como fazer para se defender e atacar ao mesmo tempo com pouquíssimo tempo para pensar o jovem tem uma ideia... - Kage Bunshin no Jutsu. O Jovem faz um clone o mais rápido que pode, em seguida o clone arremessa o original o mais rápido possível em direção a senhorita Yumi, meio que para tentar pega-la de surpresa com o Jutsu Shunshin no Jutsu, já o original ao ser arremessado em direção a sua adversária, ele concentra em sua mão direita chackra e pensa em usar o Rasengan, porem ele pensa na sua vantagem elemental e usa outra coisa... - Espero que isso seja o esforço que esteja esperando... Suiton: Hahonryū. O ninja original arremessado troca algumas palavras com sua adversária enquanto prepara seu Jutsu de estilo Suiton em sua mão direita para acertar sua adversária talentosa com Katon.


considerações:
> Explicação:

Jutsus Utilizados:


Suiton: Hahonryū
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria a água que espirala na mão do usuário, que dispara em alta velocidade em direção ao inimigo. No anime, também foi mostrado para ser capaz de ser conjurado a partir da área circundante, sob a forma de uma onda torrencial. Também pode ser combinado com o Fūton: Rasengan para criar Gufū Suika no Jutsu.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.



Bolsa de Armas:
+ Kunai (5)
+Füma Shuriken (2)  
+Arame/Fios de Aço (10m)
+Shuriken (5)



emme
blaize17
blaize17
Genin
Vilarejo Atual
[Cena] O Fluxo não pode parar 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shin Fuyuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi

[Cena] O Fluxo não pode parar Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



Tay usa uma técnica de clone para se arremessar, saindo da área de efeitos da explosão com extrema criatividade e habilidade, essas que foram capazes de deixar Yumi embasbacada ao ponto de baixar sua guarda. Tay a acerta com uma grande rajada de água que a faz sair voando com o impacto, a força do golpe claramente estava maior do que a de costume, mostrando a habilidade característa um tamto mais forte de Tay com relação a seu elemento.

- Nossa, essa foi rápida.

- Ele exagerou um pouco, não?

Disse o casal, correndo para ajuda Yumi. Kokomi também ficou preocupada, mas ela acabou ficando bem, apesar de desmaiar.

- Pobre Yumi, a criatividade de Tay só mostra o quão eu estava certa, somente força bruta não ganha todas as batalhas. Mas veja só Tay, você venceu, e aquela foi uma técnica muito forte, parabéns, acho que chegou em um novo nível hoje. Agora, precisamos cuidar da Yumi. Vamos voltar ao acampamento, depois disso, você está livre, ok?

Todos voltariam e se despediriam de Tay.

Considerações:
 @Blaize17
- Qualidade: Perícia em Suiton
- Post 8/8
- Em caso de Dúvidas, em chame a qualquer momento no Discord.
- Autohit 2/3
- Poste suas reações e volta, terminando assim o post para que eu aprove sua qualidade.


_______________________



Shin Fuyuki
Shin Fuyuki
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Cena] O Fluxo não pode parar Dcv6ZKC

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
blaize17
https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Blaize escreveu:
VIII



O Fluxo não Pode Parar
HP: 525 | 700 • CH: 269 / 700 • ST: 02 | 04
Tay acerta em cheio a senhorita Yumi com seu Jutsu estilo Suiton, graças a uma abertura criada pela fuga do jovem de uma forma inusitada do ataque de Yumi, usando um Kage Bunshin e em seguida usando o Shunshin para ter mais velocidade, sendo assim seu Hahonryū acertou sua adversária, porem após ser acertada em cheio a senhorita Yumi voa longe e acaba desmaiando, o que faz o próprio jovem ficar preocupado com ela, mas antes uma ideia veio a cabeça do Shinobi... Isso foi mais forte do que de costume, será que foi pelo fato de trocar do Rasengan pelo Hahonryū, ou apenas meu Suiton está mais poderoso... Espera, como será um Rasengan no estilo Suiton? Tá ai uma boa pergunta. O jovem pensava a respeito da junção de seus jutsus, até ouvir o casal falando sobre o golpe que o Tay havia desferido em Yumi e então o jovem acordou para realidade... - Senhorita Yumi, senhorita Yumi, ai droga, não era pra isso tudo sinto muito. O jovem saia correndo em direção a senhorita Yumi, se preocupava com o bem estar da moça, além do mais, ele estava ali para proteger o pessoal da Trupe, não ferir eles.
Após se reunirem em volta de Yumi, o jovem percebe que a mesma está bem, fora o desmaio ela se encontrava bem, após isso o jovem ouvia algumas palavras da senhorita Kokami referente a suas habilidades com o Suiton e em seguida sugere ir ao acampamento para poder cuidar da senhorita Yumi e o jovem aceita de prontidão, por mais que não fosse nada grave, ele estava preocupado com a senhorita e queria estar presente para ajudar no que fosse preciso.


considerações:
> Explicação:

Jutsus Utilizados:




Bolsa de Armas:
+ Kunai (5)
+Füma Shuriken (2)  
+Arame/Fios de Aço (10m)
+Shuriken (5)



emme
blaize17
blaize17
Genin
Vilarejo Atual
[Cena] O Fluxo não pode parar 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shin Fuyuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Situação: Aprovado
Considerações: -
Bonificação: Perícia em Suiton (2)

_______________________



Shin Fuyuki
Shin Fuyuki
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Cena] O Fluxo não pode parar Dcv6ZKC

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos