:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Missão Rank D] A Babá 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

blaize17
Chūnin
blaize17
Vilarejo Atual
[Missão Rank D] A Babá 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

[Missão Rank D] A Babá - Publicado Seg 23 Ago - 15:07

Tay queria fazer uma missão atrás da outra, mas sabia que deveria esperar e ir com calma, então aguardou um tempo para pegar a próxima missão até que finalmente foi atrás da sua nova missão, imaginando várias técnicas que gostaria de aprender, porem não usaria elas nessa missão.
A missão de do Gennin era cuidar de um menino, filho de um empresário que precisava participar de uma reunião importante e não teria ninguém para cuidar da criança nesse período e recorreu aos ninjas da folha e se era uma missão, o jovem ninja faria e se dedicaria ao máximo para fazer da melhor forma possível.
Ao sair para encontrar o jovem eles se presentam - Olá jovem, me chamo Tay e você? E o pequenino responde - Me chamo Gouta, Gouta Ishimura e quero muito ser um ninja quando estiver mais velho. Dizia o jovem empolgado por ser cuidado por um Ninja... Que ótimo saber disso, por que não damos uma volta e conversamos um pouco? Tentava o Gennin passar o tempo da missão tranquilamente, porem o pequeno protegido já tinha algo em mente - Eu quero ir para área de treino, quero ver como vocês fazem para treinar, podemos? O Menino estava eufórico e parecia muito entusiasmado com a possibilidade de ver um treino ninja, Tay viu uma ótima oportunidade de entreter a criança o tempo suficiente da missão sem muito esforço - Ahhhh, tudo bem... Vamos indo então. O jovem Gennin levou o seu mais novo companheiro para o campo de treinamento e lá ele demonstrou alguns Jutsus para impressionar o pequeno... - Esse aqui se chama Ki Nobori no Shugyō. Tay armazena um pouco de Chackra nos pés e da um pulo na árvore para ficar em pé no tronco, o que faz o menino ficar maravilhado - Nossa que incrível, isso sim é uma técnica incrível. Era notório que impressionar o menino não era difícil e então ele continuou - Esse aqui é o Suimen Hokō no Gyō. Tay da um salto da arvore direto no lago que ali se encontrava, ficando em pé sobre a água fazendo os olhos do pequenino brilharem. Então para finalizar ele se aproximou do menino, pegou uma pedra e disse com as mãos fechadas - Onde está a pedra? O protegido não parecia muito surpreso e escolhe a mão onde estava a pedra dentre as duas mãos do ninja levantadas. Achou fácil né, tenta agora. o Gennin faz os selos Carneiro, Cobra e Tigre e usa a técnica Bunshin no Jutsu e quando ele o usa o menino mais uma vez fica com um brilho nos olhos.
Gouta, está na hora de irmos... Muito Obrigado meu Jovem pela ajuda O Pai do menino havia chegado e chamado o menino, que apenas correu e se despediu do ninja com um abraço e depois um aceno com as mãos e ali Tay sentiu que fez a missão mais reconfortante que já fez, mesmo que estivesse ofegante e cansado.

HP: 450/450
CH: 450/450
ST: 01/02

Bolsa Ninja:
+ Kunai (5) 5 espaços
+Füma Shuriken (2) 8 espaços
+Arame/Fios de Aço (10m) 2 espaços
+Shuriken (5) 5 espaços

Jutsus Usados:

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
[Missão Rank D] A Babá 7755a7b2cf22b792b2b35c17c9978c39

Rabbit
Jōnin
Rabbit
Vilarejo Atual
[Missão Rank D] A Babá 7755a7b2cf22b792b2b35c17c9978c39

Re: [Missão Rank D] A Babá - Publicado Seg 23 Ago - 15:18

Situação: Aprovado.
Considerações: Apenas jutsus rank B+ consomem ST ou utilizar sua velocidade/força no máximo. Atenção a isso.
Recompensas: 1 Missão Rank D; +15.000 RY

_______________________

x

Resposta Rápida

Área para respostas curtas