:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Centro da Vila
Alvorecer
Arco 04
Ano 17 DG
Verão
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 1udpIjj

Shion
Game Master
Shion
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 1udpIjj

[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Publicado 4/8/2022, 14:15

Relembrando a primeira mensagem :

SequestroContra a HYDRA  

Dias se passaram desde aquela misteriosa missão, muitos dos que estavam trabalhando em segredo para derrubar a Hydra se perguntava o que tudo aquilo significava, quem era a pessoa que patrocinava tudo e porque essa pessoa só trabalha escondido, mas isso ficaria para depois. Um novo chamado nas ruas, uma marca onde apenas quem conspiravam contra a Hydra poderia identificar, era uma mancha, mas ao aproximar seu próprio chakra perto revelava um símbolo misterioso. O pergaminho mais uma vez preenchido uma nova localização e instrução dada.
“Procure uma loja de ferramentas, solicite uma marreta de desentortar vidro” ao fazer isso você será guiado a uma sala aos fundos e novamente a caixa com as roupas especiais estão esperando e abaixo das roupas a instrução.

A invasão a Silvermoon causou um clima hostil entre o povo de Silvermoon e os ocidentais, a Hydra enviou um grupo especial para Sunagakure, uma garota com habilidades extraordinárias está escondida nas periferias de Sunagakure, a missão é entrar escondido em Sunagakure sem que os guardas vejam, se misturar entre os moradores de Suna, buscar informações sobre as periferias, ouvir os rumores sobre a tal garota, e retirar ela de Suna em segurança e em silencio, o menor erro na missão pode causar uma hostilidade maior dessa vez não só com Silvermoon como o povo de Sunagakure.
A garota deve ser levada até uma casa abandonada em Konoha.




Orientações
Mudanças narrativas:

Regras:


TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 Scre1755
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 Ui7615FOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!

[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf

Dazai
Chūnin
Dazai
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf

Re: [ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Publicado 11/8/2022, 01:14





[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 D3fb971e2033d4dfa9711a9a8a4f9fe3

Devido as roupas enegrecidas especiais que cobriam quase todo o seu corpo, a temperatura do ambiente para o azulado sempre parecia acima da média, mesmo sendo uma clima frio comparado com as anteriores do País do Vento. Seu caminhar lento refletia nas emoções e no incômodo que sentia em seu âmago, adentrar ilegalmente o território de um país estrangeiro iria contra os fundamentos em que acreditava, mas na crise em que estava contra a organização em que estava, talvez burlar algumas de suas próprias regras não fosse tão problemático assim.

"Só mais um pouco... É por um bem maior..." Repetia para si mesmo, sabendo que o ato que cometia era contraditório. Se lembrou daquele dia fatídico, em que perguntou para sua sensei como saber que estava do lado certo. Se imaginando como um morador de Sunagakure, não iria gostar que um soldado de outro vilarejo adentrasse em seu território desta forma, estava do lado errado? Essa organização contra a HYDRA realmente era confiável? Eles se recusavam a compartilhar qualquer informação sobre todo o projeto, e isso o deixava inquieto, mas, teria que refletir sobre esse tópico outra hora.

Antes de adentrar em Suna, seus aliados debatiam a estratégia durante o trajeto, enquanto o mesmo só acenava com a cabeça em concordância, mantendo o silêncio. Um deles logo invocava uma lesma, que permitira que todos pudessem compartilhar informações a longas distâncias, uma boa tática, sem dúvida. Concordando com os demais, logo realizou um selo único, gerando uma névoa que cobria todo o seu corpo impossibilitando de vê-lo com clareza, quando a mesma se dissipou, agora tinha uma aparência completamente diferente (Henge no Jutsu).

Agora, possuia cabelos negros e olhos verdes acompanhantes de uma pele morena, trajava o que o Hattori imaginava que seriam roupas apropriadas para o clima árido e desértico do país, sua transformação carregava um saco pesado de batatas. Com essa nova aparência, um de seus aliados entrou antes que o azulado, e para não levantar suspeitas, esperou alguns longos minutos para então fingir que era um negociante e adentrar no vilarejo.

Caso obtivesse êxito, iria informar para Katsuyu que já estava dentro da vila, que logo a lesma repassava a informação para todas as outras. Como ainda teria que reconhecer a localização do alvo, se sentou em um restaurante próximo. Para não levantar suspeitas, faz um pedido para um garçom qualquer, falando a primeira coisa que visse no cardápio para agilizar o processo.

Enquanto sua comida era preparada, começou a se concentrar exclusivamente em sua audição aguçada, tentando ver se conseguia informações vindo da conversa de terceiros no estabelecimento, degustando seu prato quando chegasse mas ainda prestando atenção nos sons ao seu redor.

---------•---------

HP: 1.175/1.175 | CH: 1.775/1.775 | CJ: 400/400 | ST 00/07

Informações:

SUGAR

_______________________

[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 Image10
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

blaize17
Tokubetsu Jonin
blaize17
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

Re: [ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Publicado 11/8/2022, 03:42

Sequestro
HP: 1600 | 1600 • CH: Original: 775 / 775 Clone: 775 / 775 • ST: 01| 07

Assim como informado de sua missão, indo em direção a Suna sentia a diferença gritante por conta da temperatura, porém aproveitava para se testar, além do mais, como Mestre em Suiton, nem sempre.pode contar com ambientes úmidos ou com água por perto, mas ao anoitecer o jovem começava a sentir um certo reconforto por conta da queda da temperatura.
Chegando nas proximidades da Vila, o Senju avistava algumas pessoas com mantos similares ao dele e decidiu se achegar, não demorou muito para perceber que todos ali tinham a mesmo missão, salvar a jovem ruiva com habilidades especiais. Não demorou muito para a primeira pessoa se pronunciar e já Informava sobre seu jutsu de invocação, uma lesma que havia sido dividido em algumas partes menores para que pudéssemos nos comunicar e após sua fala o jovem sentia algo por dentro de seu manto e subindo até seu ombro esquerdo, uma lesma pequena, onde ali receberia e enviaria informações sobre a missão.
O jovem iria dar a ideia do jutsu de transformação, porém outro companheiro se antecipou e informou que tal jutsu seria útil e assim foi informado, logo em seguida cada um foi para um lado adentrar a vila da forma mais discreta possível.

- Kage Bunshin. Tay fazia um clone para lhe acompanhar e em seguida ambos usaram o Henge no Jutsu para se transformarem em moradores de Suna, visando as pessoas que adentraram e saiam da vila e assim iniciaria sua tentativa de entrar pela porta da frente e caso desse certo, ambos, original e clone , se separaram e foram um para casa lado da vila na tentativa de melhorar seu campo de busca por informações. O original via umas barracas vendendo mantimento, equipamentos e até mesmo bebidas, nada que fosse fora do comum para a entrada de uma vila, com muitas opções de aquisições, já o clone viu duas crianças correndo, em sentido Noroeste, estavam com roupas precárias e pareciam com medo, logo atrás vinha um homem seguido de alguns outros gritando para criança devolver o alimento que havia pegado, mas quando os homens estavam próximos ao clone do Senju a as crianças estavam fora de vista e foi então, assim que eles pararam de correr. Ambos estavam de olhos atentos, na esperança de ver alguma coisa que os ajudasse em sua missão ou até mesmo que pudessem ouvir algo que ajudasse e assim repasse a notícia para seus aliados, o original caminhava por entre as barracas e lojas, vendo e ouvindo tudo que podia, já o clone estava estacionado, reparava na cena que acabara de ver e tinha esperança que isso lhe ajudasse em sua missão.
.



considerações:
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 Image10
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 3d401323ca8d67833442cd912fee3acc

sinhorelli
Hokage
sinhorelli
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 3d401323ca8d67833442cd912fee3acc

Re: [ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Publicado 11/8/2022, 09:24

Takeshi busca um local sem a presença de pessoas, mantendo-se na espreita para se certificar e com auxílio das demais miniaturas da lesma - espalhadas pela vila - antes de adentrar, em seguida tecendo os selos necessários, tornaria sua presença oculta, sua forma, sombra, cheiro e até sua respiração, assim se tornando invisível a olhos nu (Meisaigakure no Jutsu).

As versões menores de Katsuyu, que não se encontravam com seus companheiros, se tornaram não só os olhos e ouvidos de seu invocador, como de todos aqueles que possuíam sua versão minúscula, pois buscavam informações sobre o paradeiro da garota, através de suas versões que se espalharam pelos telhados, calhas, abaixo de janelas e demais locais pequenos em que só uma criatura de 20cm poderiam adentrar na vila, próximo as civis, mas sempre procurando se manter escondida.

A sombra do fogo procura se manter acima dos telhados de edifícios baixos, para que possa também escutar e observar a movimentação local, além da rede de comunicação orgânica.

Relatório da infiltração?! - o loiro cochichou para a lesma em seu ombro.

O grupo se infiltrou com sucesso, até o momento não consegui identificar possíveis problemas, mas é sempre bom se manterem atentos - diria a criaturinha.

Avise os demais que nada obtive por enquanto e caso precisem de ajuda médica, basta pedir através de suas versões em miniatura.

A mensagem seria enviada para os demais, através das lesmas, caso alguém precisar de auxílio médico, o jovem hikari buscaria um local seguro sobre os telhados das residências, aproveitando de sua ocultação, então iria canalizar seu chakra médico através de Katsuyu, que por sua vez iria transferir para a pessoa ferida, curando-as (Katsuyu: Mōryōjika).

Enquanto isso, o jovem hikari iria continuar se mover por cima dos edifícios, saltando e pousando com cuidado para não fazer tanto ruído, ao mesmo tempo procurando se manter próximo o suficiente para que possa escutar os locais, a fim de identificar alguma informação, pista ou que seja. Seus companheiros haviam sinalizado suas infiltrações bem sucedidas, através do molusco, o que deixou o loiro mais tranquilo, mas não podia se descuidar pois qualquer erro ali, não só poderia comprometer a missão, como colocar vidas em risco.

Vamos ter que entrar mais fundo, achei que seria o suficiente apenas se manter pelas proximidades do muro! - pensava consigo.

Ta com medo?! - a raposa se manifesta em seu interior, de forma sarcástica.

Preocupado e pensativo. Me incomoda um pouco invadir outra nação, eu mesmo, não iria gostar nada se descobrisse alguém se infiltrando em minha vila, mas porque os sequestradores escolhem Suna?! - as palavras e a reação do hikari, foi o suficiente para calar a Kurama, que percebe que não consegue provocar seu portador.

Takeshi: HP: 4600 / 4600CH: 7000 / 8700ST: 02 / 12Byakugou no In: 000 / 500Kyuubi CH: 5500 / 5500
Katsuyu: HP: 500 / 500CH: 250 / 400

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

“O Sol não é um deus, é apenas um monte de gases em ebulição. Aproxime-se demais e acabará queimado. Por isso, ver as coisas apenas do ponto de vista positivo, não é o certo.”

[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 Imagem52

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 1200px-Mangekyou_Sharingan_Sasuke.svg

Rabbit
Jōnin
Rabbit
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 1200px-Mangekyou_Sharingan_Sasuke.svg

Re: [ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Publicado 11/8/2022, 15:39

Ao que tudo indicava o grupo havia conseguido se infiltrar com sucesso, o que dava indícios da qualidade daqueles que acompanhavam o jovem de Kumo. Agora o foco era único e exclusivamente manter o disfarce e encontrar informações sobre a periferia onde a garota que procuravam deveria estar escondida. O movimento no centro do vilarejo estava relativamente alto pelo horário e isso dificultava um pouco as coisas, uma vez que o leque de informações era extenso. No entanto, enquanto caminhava aleatoriamente, Kinji ouviu algumas pessoas murmurando próximos a uma barraca de pastéis – pelo menos pelo forte cheiro de fritura parecia ser.

Então, como se fosse um cliente qualquer que observava as opções do cardápio, o Uchiha se aproximou. Essas pessoas conversavam sobre a possibilidade de os habitantes da periferia estarem escondendo algo extremamente perigoso em seu território e que preparavam um plano para tomar o restante da vila. Eles ainda criticavam o esquadrão policial por não realizar uma incursão no local a anos, deixando-os livre para cometerem atos ilegais. Além disso, essas pessoas proferiam várias ofensas aos moradores daquela localidade.

— LADRÃO! LADRÃO! PEGA ESSE LADRÃO! — Um homem rechonchudo e com belos bigodes gritava apontando para frente.

— Não disse! — Confirmou um dos rapazes que estava na barraca de pastel.

Um garoto de estatura média, extremamente magro, cabelo bagunçado e vestido com trapos rasgados e sujos corria em direção ao norte da vila com várias frutas nas mãos que aos poucos iam caindo. Imediatamente, ao deduzir através da conversa anterior que se tratava de um morador da periferia, Kinji apertou o passo e tentou persegui-lo. Quando o perdia de vista, conseguia encontrar o caminho ao olhar para as frutas no chão. Dessa forma, após várias quadras de perseguição, pode ver o garoto sumindo na escuridão de uma área de residências em péssimas condições de conservação.

— Parece que encontramos, lesma. — Disse a companheira escondida em seus ombros. — Repasse aos outros e diga que já vamos entrar.

— Pessoal, acabamos de encontrar a área da periferia, ao que tudo indica. Quem estiver no centro da vila, siga em direção ao norte que irão encontrá-la. As construções e condições do local são distintas das outras áreas da vila, então não será difícil de perceber ao se aproximarem. — Enquanto o molusco transmitia as informações, o Uchiha escondeu-se e utilizou novamente o Henge no Jutsu para transformar-se em um garoto com vestimentas semelhantes àquele que havia perseguido. — Aquele que estou acompanhando mudou o disfarce para uma pessoa com aparência magra e com vestes surradas e irá iniciar a incursão à periferia. Cuidado com os disfarces que estão utilizando, pois podem não ser muito bem recebidos no local. — Finalizou.

2725 | 2725           3875 | 3875           00 | 07
Considerações:

_______________________

[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 B2034b21b2c09e058cc64f4af680e230
por kumo!
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 2

Hawk
Tokubetsu Jonin
Hawk
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 2

Re: [ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Publicado 11/8/2022, 22:21

Chozen Senju



HP: 1425/1425 • CH: 3000/3000 • ST: 00/07 • CN: 000/400

"Equilíbrio."




Já dentro de Sunagakure, se movimentava até o encontro do centro da vila. Os passos desferidos pelo homem, que estava transformado, eram calmos e tranquilos, expondo zero preocupações em estar ali, tudo para que quem quer que o olhasse, visse nele um mero morador de Sunagakure, que estava despretensioso e apenas andava naquela noite, possivelmente com um rumo que ele sequer conhecera. As expressões corporais alheias demonstravam total despreocupação, mesmo que internamente estava preocupado e extremamente atento, pois sabia do grau daquela missão, e dos problemas que poderiam ocorrer, caso ele entrasse em um conflito, seja sendo descoberto ou não. Não demorou até que recebesse informações de sua lesma, durante a caminhada no centro, onde cuidava para não ficar inteiramente próximo das pessoas, e desviava de olhares mais invasivos.
 
As informações tratavam da localização da periferia, e isso o fazia tomar outro rumo. Além delas, havia recebido anteriormente a informação de que poderia ter auxílio médico, se necessário.  Pela indicação da lesma, ele não precisaria alterar suas vestimentas, já que já parecia “ser surrado o suficiente”, e isso o fazia quase sorrir, mas controlava-se para que não estragasse o disfarce que estava usando. De toda forma, mudaria o rumo para que se movimentasse até a periferia. Durante todo o caminho que tinha até lá, observou diversas pessoas naquela vila, e elas eram curiosas, principalmente por algumas aparentarem terem cores de cabelo distintas, como o vermelho.
 
Quando pôde chegar na periferia, adentraria a ela e flexionava os olhos, deixando uma feição mais sonolenta, o que indicava que poderia ser uma espécie de morador de rua em busca de um local para descansar pela noite. Nisso, passava tentando não levantar suspeitas pelas ruas da periferia, completamente atento nas pessoas que passava, e tratava de ouvir todos os burburinhos advindos dos alheios. Após uma breve caminhada, recebeu uma devida informação que julgou ser necessária para seguimento da missão. Durante a conversa, ouvia um grupo de cinco pessoas falando sobre uma garota. Nas palavras deles, nunca haviam visto nada semelhante a ela. Ela era linda, apesar de ter orelhas pontudas. Corpo esguio, pequeno, olhos esverdeados e madeixas avermelhadas, além de uma pele clara. Todavia, indicavam que ela era estranha e que haviam a visto pela última vez há poucas ruas após a atual em que estavam, o que ligou o alerta ao Senju. Arregalou, ainda que precavidamente, os olhos, e começou a se distanciar.
 
Fora até um local cheio de sacos de lixo, deitando-se no local, em cima dos sacos, e escondeu-se ali. De soslaio, ficou observando para ver se alguém apareceria, enquanto proferia de forma baixa. ──── Você ouviu, ela está próxima. Passe a nossa localização aos demais, por favor? Diga que ela está há poucas ruas a frente, o que vai facilitar aos que ouvirem. ──── assim que sussurrou, a lesma não demorou a atender, repassando todas as informações, sendo sobre a garota e sobre a localização da rua em que ela poderia estar. 
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 De1YEyV

BisKath
Mizukage | Herói
BisKath
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 De1YEyV

Re: [ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Publicado 12/8/2022, 02:27

HP: ---/---
CH: 6590/6600
ST: 01/14
CN: 000/400
Palavras: 498
Noboru Inaba
Sequestro (Contra a HYDRA)

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2990/3000

Durante seu percurso pela aldeia, ele buscava se manter concentrado, com o intuito de sustentar seu disfarce com maestria, afinal ele não queria acabar sendo descoberto por conta do jutsu ser desfeito. Seus movimentos continuavam despreocupados, assim como sua postura, onde as mãos se mantinham escondidas nos bolsos da calça surrada enquanto os olhos vermelhos passeavam pelos arredores, buscando qualquer pista que pudesse ser útil para compartilhar com os membros do seu time naquela invasão. Enquanto se movia, recebeu a informação de que deveria seguir para o norte da aldeia, partindo do centro desta, pois era a direção na qual a periferia se encontrava.

Ele assentiu discretamente para a companheira, procurando mudar de direção e seguir para o lugar indicado; seus passos ficaram um pouco mais ágeis, apressados, apesar da postura ainda ser a mais despreocupada possível. Ele se movia pelas sombras e becos entre as casas, sempre tentando chamar pouca atenção durante seu avanço, principalmente agora que tinha mais pressa para alcançar seu alvo. Durante o trajeto, recebeu instruções novamente, agora com a localização de um dos aliados. Junto a essa informação, vinha também a possível localização de seu alvo, que supostamente estaria algumas ruas próximas da localização do informante.

Uma vez que ele chegasse na rua em que suspeitavam estar a menina, buscaria um beco vazio onde pudesse se esconder. Ainda não tinham uma localização exata a respeito do paradeiro de seu alvo, por isso teria que procurar pelas casas de forma discreta e sem ser notado. Ali naquele beco, esperando ficar completamente camuflado com a escuridão, desfez o Henge no Jutsu e voltou a ser o homem de trajes negros e rosto coberto, para em seguida realizar os selos de mão necessários e realizar o jutsu Daisan no Me. Após realizar os selos, os dedos indicador e médio iriam para o olho esquerdo, sendo postos sobre a pálpebra deste e o fechando enquanto um olho feito de areia se formava, flutuando à frente do Mizukage.

O terceiro olho iria flutuar e se mover ao comando do Mizukage, compartilhando com ele tudo que via, e buscaria espiar por todas as janelas possíveis de todas as casas daquela rua, onde supostamente a menina estaria, pelo menos, pelo que fora informado pelo aliado. Caso ele conseguisse encontrar o seu alvo com sucesso, o olho observaria os arredores em busca de um ponto de referência para passar aos aliados, enquanto o próprio iria se voltar para a lesma em seu ombro. — …Diga a eles que eu localizei. É uma casa bem simples, como a maioria dessa área, mas fica ao lado de um bar com a fachada em vermelho. O bar está fechado, então ninguém deve nos ver… — pediria para a lesma repassar em caso de ter obtido sucesso. Se necessário, ele faria uma descrição mais minuciosa da casa para os auxiliar. O terceiro olho se manteria por perto do local, escondido nas sombras para detectar se alguém, que não fosse um aliado, se aproximaria da casa.

INFOS:


Emme


[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

blaize17
Tokubetsu Jonin
blaize17
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

Re: [ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Publicado 12/8/2022, 03:12

Sequestro
HP: 1600 | 1600 • CH: Original: 775 / 775 Clone: 775 / 775 • ST: 02| 07

O Senju original ficava andando pelas barracas próximas, olha as as frutas, alimentos e até mesmo algumas ferramentas que ali vendiam e como disfarce perguntava vez ou outra sobre o que eles tinham de mais exclusivo e o preço, sempre com a desculpa de fazer comparação para encontrar o melhor custo benefício, afinal ele não estava lá para fazer compras mas sim para adquirir novas informações e assim que conseguisse, procuraria o melhor lugar para se comunicar com seus companheiros.

Porém era seu clone que estava perto de obter tal informação importante para seu grupo, pois após o evento presenciado da fuga de crianças e a perseguição dos comerciantes o Tokubetsu decidiu improvisar e puxar conversa com um dos vendedores ali... - É um porre quando isso acontece não é mesmo, essas crianças... Dizia com naturalidade como se já houvesse presenciado aquela cena inúmeras vezes, porém o mercador apenas confirmava. Porém um dia compradores que estavam ali aproveitava a abertura de Tay para conversar com o comerciante, falava que era inaceitável tudo isso, que a periferia era muito próximo a cidade central e que a escória lá só sabia se esconder, pois o melhor lugar para se cometer um furto e sumir era na periferia, novamente o comerciante apenas concordou e continuou a anunciar as mercadoria para a venda.

- Preciso avisar os outros, existe uma grande possibilidade de estarmos procurando no local errado e devemos ir para periferia. pensava o jovem e assim que se afastou na intenção de falar ele foi surpreendido com um de seus companheiros passando a mesma informação. Então a periferia era a chave e era para lá que deveria se deslocar, então tanto o original como o Clone iam em direção periferia, porém antes mesmo de chegar lá, ambos receberam mais uma mensagem atravéz da lesma, dando a informação exata de onde a menina que procuram estava e assim o Senju tinha um destino.

Tanto o Original quanto o Clone se encontravam no caminho de entrada para periferia e procuravam imediatamente um local isolado para usar novamente o Henge e conseguir se misturar com os habitantes de lá, pois a vestimentas do povo da cidade eram completamente diferentes dos da periferia. Ao adentra a periferia, os ninjas procuravam a casa descrita na última mensagem sobre o paradeiro da menina e até tinha visão clara de um local que poderia ser a casa em questão, mas algo que não esperava aconteceria.

Indo em direção a casa o jovem era abordado por um mascarado, que aparentava o estar aguardando, e sem saber se era inimigo ou companheiro, Tay continua sua transformação e sua caminhada em direção a casa, mas o mascarado faz dois chicotes de água e Tay tem a certeza, esses são os inimigos, assim o original aproveita a oportunidade para passar uma mensagem para seus companheiros... - Estou na periferia e vejo o que parece ser a casa descrita, mas quero dar um alerta... Não estamos sozinhos, o inimigo acaba de se revelar.

considerações:
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 Image10
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 42AtZ2x

SirSalvatore
Raikage | Herói
SirSalvatore
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 42AtZ2x

Re: [ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Publicado 12/8/2022, 09:08



Evento




HP: 3150/3150 | CH: 6000/6000 | CN: 000/400 | Nanabi: 4500/4500 | ST: 02/14




Dentro do beco, Kazuha logo executava selos de mão para transformar a sua aparência. Numa tentativa de se disfarçar e passar despercebido em meio ao povo de Sunagakure, o Raikage moldava a sua aparência (Henge no Jutsu) em um homem de meia idade, algumas rugas na altura da testa e um bigode chinês marcado. 1,72m de altura, além de cabelos castanho médio e olhos castanho escuro. O disfarce contava também com vestes características do País do Vento, que consistia numa grande túnica cor de vinho, que cobria boa parte do corpo do albino.

Não demorou muito para sair do beco, mantendo uma movimentação serena e que não despertava a atenção dos moradores e transeuntes. Em intervalos curtos o herói buscava contato visual com seu corvo, tentando não perdê-lo de vista. Conforme a ave se afastasse para cobrir mais locais, Kazuha seguiria a movimentação de longe, evitando também muito contato visual com a população sunense.

Em algum momento, durante a busca pelas ruas da vila estrangeira, a Sombra do Relâmpago receberia diversas informações valiosas de seus aliados, tendo como canal a lesma que repousava em suas vestes. A informação sobre o bar era precisa, e somada às outras instruções de localização, Kazuha já sabia para onde ir.

No meio do caminho, entretanto, foi interceptado por uma grande pedrada que acertava suas costas e o lançava ao chão. Com o peito junto ao solo, reagiu rápido e usou as mãos para impulsionar o tronco de volta para cima, executando também uma rápida esquiva de corpo, girando em torno de seu próprio eixo para a direita em máxima velocidade, fazendo uma kunai arremessada contra si mesmo passar rente ao seu corpo. — Não posso perder muito tempo, nem fazer muito barulho contra esse maldito. — raciocinou, sacando sua espada.

Se deslocou na velocidade máxima contra o inimigo, que tinha quase dois metros de altura, e tentou estocá-lo com a Goddosureiyā. O rival exibiu uma exímia maestria em Taijutsu, e segurou a espada com ambas as mãos, mas evitando o seu fio. Com o pé direito, o gigante tentou acertar Kazuha de baixo para cima, no meio das pernas. O golpe quase acertou os países baixos do Uzumaki, que soltou sua espada para agarrar a perna do adversário e defender seu golpe. Manobrando a espada, o agressor do Raikage a gira e acerta o braço do albino com um golpe de raspão, poucos instantes antes de ser girado e ter a cabeça batida contra a parede, desmaiando.

— Pode mandar a ajuda médica. — diria para a lesma. Na verdade Kazuha podia curar o seu próprio braço, mas queria ver o quanto o animal podia, de fato, curar. Caso ela realmente conseguisse a façanha, o Uzumaki agradeceria tanto a ela quanto ao seu invocador. Por último, pegaria sua espada do chão, e seguiria as buscas pela garota.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 Pngwin11
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf

Dazai
Chūnin
Dazai
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf

Re: [ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Publicado 12/8/2022, 18:50





[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 D3fb971e2033d4dfa9711a9a8a4f9fe3

O azulado repousava na cadeira enquanto degustava da comida típica que o Vento possuía para lhe oferecer. Após alguns minutos, a lesma ocultada em suas vestes logo chamava sua atenção, exclamando que a localização do alvo tinha sido obtida por teceiros, podendo ser encontrada próxima a um bar com a fachada carmesim numa área periférica ao norte de Sunagakure.

Pagou a conta do estabelecimento e saiu do local, usando de passos mais calmos e contínuos para não chamar atenção para sua persona. Foi se dirigindo por dentro daquela nova região, um fato que clamava por sua atenção era os olhares afiados espreitando o chunnin, não sabia o motivo, mas após algum tempo raciocinando considerou que foi devido o disfarçe utilizado, já que o mesmo condizia com o local atual. O tempo era escasso e não teria brechas para alterar, portanto, continuou avançando até próximo ao bar, procurando a moradia descrita pela Katsuyu.

Seu passo foi se apressando, porém, repentinamente o mesmo já não conseguia se mexer como antes, como se não conseguir mais sequer se mover com exatidão devido tamanho esforço. Com isso, conseguiu escutar passos vindo de sua traseira, como se alguém se aproximasse. Percebeu que uma grande sombra estava segurando e o prendendo contra o chão, similar a técnica que tinha visto nos laboratórios de Moira.

Tensionou os músculos e usou de toda a sua força para se soltar do hijutsu inimigo, fazendo a kunai que tinha sido arremessada pelo mesmo apenas acertasse seu estômago em um ponto não vital. "Droga... Tinha que aparecer alguém bem agora, né? Preciso agilizar antes que mais gente fique sabendo." Meditava consigo.

O inimigo continuava a utlizar das sombras para prendê-lo, mas sabendo da fraqueza era muito mais fácil contê-la. O Hattori deslocou-se com toda a sua velocidade para cima do oponente, fitando suas técnicas e dando preferência para locais iluminados pela penumbra da Lua, quando se aproximou o suficiente, impulsionou seu membro inferior destro rente ao tórax do rapaz, que logo era acertado, se desquilibrando com leveza. Seu oponente contra-atacava, sacando de uma longa Tōken e desferindo uma série de golpes corpo a corpo em direção ao kumense. Evitar a maioria dos cortes tinha sua facilidade, mas as sombras espreitando constantemente retiravam sua concentração do corpo de seu inimigo, fazendo alguns cortes tranversais rasgarem sua pele.

Quando o azulado viu uma brecha, prensou a lâmina do inimigo contra o solo, utilizando de toda sua velocidade e força para prendê-la utilizando de sua sola. Agora desarmado, utilizou dos princípios do Muon no Ken para agarrar o crânio de seu oponente e esmagâ-lo contra a parede, fazendo-o cair inconsciente instantes depois.

Optou por não utilizar a ajuda da lesma, seus machucados não eram tão graves para se preocupar com isso. "Meu disfarçe já era." Meditou, vendo que sua transformação tinha desativado com os golpes recebidos anteriormente. Se manteve nas sombras próximas ao ponto de extração, seguindo sua busca pela garota.

---------•---------

HP: 980/1.175 | CH: 1.775/1.775 | CJ: 400/400 | ST 01/07

Informações:

SUGAR

_______________________

[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 Image10
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 3d401323ca8d67833442cd912fee3acc

sinhorelli
Hokage
sinhorelli
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 3d401323ca8d67833442cd912fee3acc

Re: [ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Publicado 12/8/2022, 19:02

Assim que obteve diversas informações de seus companheiros - através da lesma em seu ombro - o loiro seguiu por cima dos edifícios, rumo à tal periferia até chegar a aproximadamente 25m de distância do possível local onde se encontra a garota, com auxílio de Katsuyu que ditava pontos de referências visuais ao seu invocador, obtidas através de suas divisões.

Takeshi busca continuar com sua presença oculta e adentrar o local por alguma janela em que possa entrar de forma discreta, onde iria se deparar dentro de um quarto simples, ao menos a porta estaria aberta, logo passando tranquilamente até chegar ao pequeno corredor sem precisar de preocupar com o ruído da porta, mantendo-se apenas caminhando na ponta do pé e com extremo cuidado, buscando não fazer barulho onde pisa.

Iria escutar uma voz infantil murmurando e logo deduz ser a garota da qual o grupo anônimo está à procura, ao se aproximar no cômodo iria ver a garota ruiva, ela parecia estar amarrada nos braços e pernas, além de um pano cobrindo sua boca, o que faria sentido os murmúrios. A jovem parece não ter notado a presença do hikari, assim como os outros dois estranhos que pareciam estar de guarda. Um se encontraria sentado na cadeira e o outro parecia mexer com a garota com segundas intenções.

Takeshi se aproximaria por detrás daquele que está próximo da garota, em seguida iria realizar os selos necessários e tocar com a sua destra sobre o ombro esquerdo do sujeito, a fim de apagar suas memórias e consequentemente o deixando desacordado. O que estava sentado parece perceber que algo está errado com o outro que cairia ao chão desacordado. Inicialmente tentou culpar a garota, mas parece que este tinha conhecimento daquele tipo de técnica ou poderia ser algo semelhante, que seja, pois logo exigia a presença do hikari, alegando que morreria junto se fosse preciso. Takeshi não podia arriscar, então decidiu por deixar sua ocultação corporal e aparecer vestido com seu traje, ficando entre o estranho e a garota.

O sujeito começava a gargalhar e em seguida começava a tecer alguns selos manuais, o hikari não podia deixar que aquele sujeito fizesse algo que comprometesse a missão, como chamar a atenção. Takeshi então ativa seu Sanctus Vir, para garantir maior velocidade em seus movimentos e criaria uma abóbada de cristal de 2m² para envolver o alvo, a fim de interceptar o adversário, antes que este realizasse algo, ainda a reforçando com uma cúpula hikariton.

Usando de sua extrema velocidade, a sombra do fogo iria realizar os selos necessários e iria emergir para debaixo do solo, levando consigo a garota - agarrando-a pela cintura com o braço esquerdo antes de imergir - a fim de fugir por debaixo da terra e emergir fora dos muros de Suna. Caso consiga, primeiro iria avisar os demais através da lesma - que logo iriam se desfazer - em seguida libertaria a garota das amarras e levá-la consigo para Konoha, a fim de concluir a missão.

Takeshi: HP: 4600 / 4600CH: 7630 / 8700ST: 03 / 12Byakugou no In: 000 / 500Kyuubi CH: 5500 / 5500
Katsuyu: HP: 500 / 500CH: 250 / 400

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

“O Sol não é um deus, é apenas um monte de gases em ebulição. Aproxime-se demais e acabará queimado. Por isso, ver as coisas apenas do ponto de vista positivo, não é o certo.”

[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 Imagem52

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 1200px-Mangekyou_Sharingan_Sasuke.svg

Rabbit
Jōnin
Rabbit
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 1200px-Mangekyou_Sharingan_Sasuke.svg

Re: [ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Publicado 12/8/2022, 21:39

A periferia cheirava a poluição e a distribuições das ruas e casebres eram exatamente como o jovem imaginava. De certo modo, a situação daqueles moradores não deveria ser nada fácil. Talvez fosse realmente a hora do Kazekage realizar uma incursão no local, não com o intuito de combater a criminalidade, mas na intenção de ajudar aquelas pessoas. Kinji perdeu alguns poucos minutos refletindo sobre esses aspectos e entendendo melhor o andamento das coisas naquela região de Suna. A busca por informações sobre o paradeiro da garota de cabelos ruivos, no entanto, estava significantemente complicada e o Uchiha torcia para seus colegas tivessem mais sorte.

Contudo, não demorou para que a lesma em seus ombros começasse a reportar as primeiras notícias. Inicialmente foi repassada a localização de um dos companheiros seguido da informação de que a garota estaria algumas ruas a frente dele. Na sequência, outro aliado reportou que ela estaria em uma casa simples ao lado de um bar com fachada em vermelho. Então, Kinji solicitou para que o molusco dissesse aos demais que estaria se dirigindo ao local.

Dessa forma, ele seguiu cautelosamente em direção a um beco vazio e escuro e desativou a transformação, ficando somente com os trajes especiais utilizados para aquela missão. Na sequência, iniciou uma série de selos de mãos, porém, antes que pudesse completa-los, ouviu um estranho som de lâminas cortando o ar. Imediatamente flexionou os joelhos e impulsionou-se para cima de um muro, fazendo com que as kunais que vinham em sua direção acertassem diretamente a parede.

Um novo som de lâminas pode ser ouvido, dessa vez mais agudo. Novamente sua velocidade foi o suficiente para desviar do corte de uma katana empunhada por um estranho com vestes e máscaras negras, mas sentiu o braço receber um corte superficial. Kinji, então, sacou sua Fire Sword e colocou-se em posição de combate, esperando por uma nova investida do adversário. Não tardou para que o sujeito atacasse com um corte diagonal de baixo para cima. Em contrapartida, o Uchiha realizou um corte na diagonal oposta na intenção de bloqueá-lo e adicionou um elemento surpresa. No momento que as lâminas se cruzaram, liberou uma manipulação de chamas (Manipulação Fire Sword - Rank B) que a atingiu em cheio o inimigo. Ele ainda tentou se afastar, mas o jounin desferiu um novo golpe, fincando a espada na lateral do estômago do mascarado.

Vendo-se em desvantagem, o estranho ganhou distância de Kinji e desapareceu em meio a escuridão. O kumo-nin permaneceu em guarda por alguns minutos até que ouvir a lesma em seu braço informar que um de seus companheiros havia conseguido resgatar a garota e deixar Suna. Assim, imediatamente realizou uma sequência de selos e utilizou o Meisaigakure no Jutsu para ocultar seu corpo e sair do vilarejo sem ser notado, tomando cuidado para evitar fazer algum barulho que o entregasse. Caso conseguisse, cruzaria o deserto com a técnica ativa e seguiria de volta para sua própria vila.

2680 | 2725           3775 | 3875           01 | 07
Considerações:

_______________________

[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 B2034b21b2c09e058cc64f4af680e230
por kumo!
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 2

Hawk
Tokubetsu Jonin
Hawk
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 2

Re: [ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Publicado 12/8/2022, 22:38

Chozen Senju



HP: 1425/1425 • CH: 2950/3000 • ST: 01/07 • CN: 000/400

"Equilíbrio."




Seguidamente após ter exposto suas informações pela lesma, fora audível para tal que haviam encontrado a garota, a localização exata, e eventualmente receberia a informação de que haviam conseguido concluir a busca por ela, a pegando. Um sorriso moldou-se nos lábios do Senju, que desfez o jutsu de transformação ainda que deitado, e logo se levantou. Bastava somente sair dali... Ou não. Assim que desfez o seu jutsu e se levantou, começando a caminhar para que saísse do beco dentro da periferia, pôde receber um ataque nas costas, em direção ao ombro. Sem que o Senju percebesse, atrás dele, mais a frente do beco, havia um outro rapaz, e as intenções deste não eram das melhores. O ataque atingiu o ombro direito do Tokujo, e isso o fez ser atirado minimamente contra a parede. O atacante, que utilizava de uma tábua de madeira, possuía um físico parrudo, bastante cheio, e uma altura consideravelmente alta – tão alta quanto o Senju, que tinha quase seus dois metros. Ao receber a pancada, por circunstâncias de seu fator de cura absurdo, apenas sentiu o impacto, mas não sentira danos maiores, e fora o necessário para que entendesse que aquele seria o seu adversário no momento.
 
Virava-se para tal, o analisando, e sabia que não poderia alarmar os demais. Nisso, ao primeiro movimento do rapaz, que fora lento, até pela sua massa corporal, não tardou para movimentar-se em velocidade máxima (22 m/s) ao encontro do rapaz, esquivando-se de dois ataques com a madeira, e desferindo quatro socos em direção ao tórax alheio, que o faziam recuar até o encontro da parede. Utilizando de seu Jukai Kotan, tratou de fazer com que raízes crescessem da própria madeira que o rapaz utilizava em mãos, envolvendo o punho e crescendo até que envolvesse o tórax completamente do rapaz, além do outro braço. Galhos cresciam da parede onde ele estava, reforçando a prisão que ele ficaria, o envolvendo até que ficasse completamente imóvel. Se tivesse sucesso em suas tentativas, o inimigo ficaria preso pelos braços, tórax, pernas, e apenas o seu nariz ficaria para fora, para que ele conseguisse respirar e continuar vivo.
 
A boca havia sido tampada justamente para que ele não gritasse, o que poderia dificultar a fuga de sua missão. Sairia dali com passos calmos, vestindo suas vestes que chegou em Sunagakure, e partiria ao encontro do centro da vila. No centro, caminharia com passos relaxados, como se não estivesse saindo dali após uma missão. Se movimentaria até os portões da vila, notando que a lesma em seu ombro já havia se dissipado, e sequer pôde se despedir de sua “amiga”. Evitaria, cuidadosamente, entrar ao alcance dos olhares dos guardas, indo pelos locais mais escuros, até que pudesse sair dos portões, observando de soslaio os alheios que caminhavam consigo, estando sempre atento, tudo para que não conseguissem percebê-lo ou desconfiar dele. Saindo dali, tendo sucesso na fuga, iria até a embarcação que o levou até ali e finalizaria a missão, voltando para Kirigakure.
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 42AtZ2x

SirSalvatore
Raikage | Herói
SirSalvatore
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 42AtZ2x

Re: [ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Publicado 13/8/2022, 03:03



Evento




HP: 3150/3150 | CH: 4762/6000 | CN: 000/400 | Nanabi: 4500/4500 | ST: 03/14




Kazuha ainda não havia encontrado o ponto de referência ditado por seu companheiro, e enquanto caminhava pela periferia na busca do bar, recebia a informação de que a missão estava concluída e o alvo da incursão já havia sido extraído. O herói começou a se preparar para ir embora, quando foi surpreendido por uma enorme bola de fogo vinda de suas costas. O calor era muito forte, e permitiu que o albino notasse a ofensiva com antecedência o suficiente para que pudesse reagir. Tocou as duas mãos no solo para levantar uma parede de terra (Doton: Doroku Gaeshi). Uma explosão considerável era formada, no meio da rua, que exolodia a parede de terra criada pelo Raikage. — Esse desgraçado vai chamar a atenção até do Senhor Feudal se ficarmos aqui. — matutou, pensando numa transferência do local de combate. Logo observou um campo de treinamentos vazio ali perto.

Kazuha deu um passo em direção ao inimigo e concentrou chakra para fazer uma manipulação considerável de terra. Gerou então duas grandes colunas, com cinco metros de diâmetro cada (Manipulação Complexa rank-A) e as estendeu até que acertassem o oponente, de baixo para cima, o lançasse na direção do campo de batalha. A Sombra do Relâmpago se moveu em velocidade máxima na direção do local.

Chegando lá, podia finalmente ver quem enfrentava. Era uma pessoa esguia, loira e de cabelos longos, provavelmente uma mulher a julgar pelo biotipo, apesar dele não poder ter certeza uma vez que uma máscara cobria todo o seu rosto, exceto uma pequena mecha de cabelo. Sem brincadeiras, o Uzumaki, que estava a 16m da oponente, transformou 15m do solo da região que a circulava numa lama viscosa (Doton: Yomi Numa). Ágil, a moça subia em uma das barras de ginástica e se posicionava de pé sobre ela, ganhando alguns segundos antes que a lama consumisse o equipamento. Nesse momento, lança mais uma grande bola de fogo contra Kazuha.

O Raikage, notando que não poderia desviar dado o tamanho da técnica adversária, e que defendê-la também seria um problema, visto que a esfera flamejante atual era muito maior que a anterior, resolveu usar a natureza elemental ao seu favor. Após a preparação necessária, cuspiu uma grande torrente de água (Suiton: Suijinchū) e extinguiu o fogo, fazendo surgir também uma grande nuvem de vapor pela evaporação da água. Sabendo que a inimiga tinha a movimentação limitada pela lama, e consequentemente não tinha muitas opções de esquiva, moldou uma grande esfera elemental de Doton (Manipulação Simples rank-A) e a atirou em direção à oponente, pouco antes de vê-la presa e desacordada em meio ao pântano.

Sem almejar mais problemas, observou todo o entorno e se certificou de que não haviam curiosos o olhando. Uniu então chakra e tentou se teletransportar (Hiraishin no Jutsu) para Kumogakure no Sato, para finalmente deixar a vila da areia.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 Pngwin11
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf

Dazai
Chūnin
Dazai
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf

Re: [ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Publicado 13/8/2022, 03:55





[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 D3fb971e2033d4dfa9711a9a8a4f9fe3

Segundos após o embate travado ter sido encerrado, verificou rapidamente se não havia olhares de civis espreitando o mesmo. Com a busca concluída, o molusco logo indicava ao azulado que o alvo da extração já havia sido removido do local com êxito por um de seus aliados, e que restava agora o mesmo se dirigir para a saída do Vento. Após a lesma garantir essa informação, logo se desfazia numa fina névoa em seu ombro, como se desaparecesse repentinamente.

Repentinamente, um ruído similar a um tilintar metálico foi possível de ser escutado por Yuta, que ao se virar, conseguiu perceber diversas ferramentas shinobis sendo disparadas rente ao tórax do mesmo. Por pouco, conseguia inclinar seu corpo, fazendo apenas algumas feridas leves pela superfície de sua pele.

No fim da viela escura em que estava, logo surgia mais uma figura, dessa vez, mascarada e com diversos tipos de ferramentas por seu corpo. A sombra logo avançava em direção ao mesmo, utilizando primeiramente de uma kusari-fundo. O chunnin disparava em direção a sombra, tentando lhe acertar um chute diagonal giratório ascendente, mas era contra atacado com o peso da corrente em sua canela. Com a guarda rompida, a figura arremessava o Hattori contra a parede e o acertava com golpes sequenciados, enquanto sacava de outra arma. Desta vez, era uma tradicional Guan dao.

Ainda levemente atordoado, a sombra tentava enfincar sua arma no pescoço de Yuta, mas o mesmo conseguia inclinar seu corpo rápido o suficiente a tempo. Desta vez, usando de toda a sua velocidade e força, utilizou dos conhecimentos do Gouken para desferir um golpe com os punhos ascendente no centro da arma utilizada por sua adversária, que após ser acertada era partida ao meio. Agora desarmada, a mascarada tentava sacar uma tōken presa em sua bainha. Porém, graças a maestria que tinha utilizando do Muon no Ken, conseguiu acertar um ataque com a palma aberta no estômago da mesma, fazendo-a atingir contra a outra parede do beco.

Agora levemente desorientada, o azulado apenas desferiu um soco descente no crânio da mesma, que logo caíra inconsciente contra o solo, finalizando o combate. Novamente, esperou alguns segundos e checou seus arredores utilizando sua audição como suporte, verificando se nenhum morador próximo a região periférica tinha escutado os sons dos corpos sendo chocados contra as paredes. Vendo que potencialmente ninguém havia escutado ou visto a cena, saiu do local em um caminhar sereno para não gerar barulhos, colocando preferência em lugares escuros e não muito povoados, tentando evitar quaisquer cidadãos com sua audição aguçada.

Quando estivesse próximo o suficiente dos portões do vilarejo, utilizaria de momentos oportunos com ajuda de seus sentidos para fitar um momento em que nenhum guarda estivesse olhando para enfim conseguir sair com maestria da vila, tentando evitar quaisquer olhares dos mesmos. Caso conseguisse enfim sair do local, retornaria para o barco que havia o trazido lá cruzando o deserto novamente e então, retornaria em segurança para Kumogakure.

---------•---------

HP: 720/1.175 | CH: 1.775/1.775 | CJ: 400/400 | ST 02/07

Informações:

SUGAR

_______________________

[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 Image10
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 De1YEyV

BisKath
Mizukage | Herói
BisKath
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 De1YEyV

Re: [ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Publicado 13/8/2022, 04:45

HP: ---/---
CH: 6400/6600
ST: 02/14
CN: 000/400
Palavras: 498
Noboru Inaba
Sequestro (Contra a HYDRA)

Matatabi: CH: 2000/2000 | Areia: 2910/3000

Oculto nas sombras, o Mizukage mantinha seu jutsu ativo, observando com toda sua atenção o que acontecia nos arredores da casa através do terceiro olho criado a partir da areia, pelo menos até ouvir o som de algo caindo atrás de si; na verdade parecia mais o som de alguém que havia pulado em direção ao chão. Se alarmou, interrompendo o Daisan no Me e rolando para frente como reflexo, se afastando pouco antes da tentativa falha de uma kunai alcançar suas costas, vinda de alguém que tentava lhe finalizar de forma rápida e direta. Provavelmente a pessoa não queria chamar atenção, assim como o próprio Mizukage não queria. Da cabaça nas costas do homem, a areia saiu para o defender do primeiro ataque e dos seguintes, sendo aquele o Suna no Tate que era ativo para o defender de absolutamente tudo que fosse possível.

Os olhos amarelos foram semicerrados e ele assistiu senbons vindo em sua direção, todas sendo bloqueadas pela areia que, felizmente, era mais ágil que o ataque. Vendo de perto, pode notar que elas eram feitas de suiton e, a pessoa que se ocultava nas sombras agora ajustava novamente sua máscara; provavelmente havia disparado as senbons da boca, como o Mizukage também sabia fazer através do Tenkyuu. — Eu não estou com tempo pra você. — o líder da névoa sibilou por baixo da máscara e avançou com toda sua velocidade em direção ao inimigo, fingindo que iria lhe desferir um soco, quando na verdade apenas estava energizando suas mãos através do ranshinshou; a técnica se tratava de chakra medicinal que concedia ao seu usuário a capacidade de bagunçar os sinais elétricos que eram enviados do cérebro pelo corpo do alvo. Com aquilo, o inimigo dificilmente iria conseguir se mover plenamente.

É claro que o seu alvo não pretendia ficar parado, mas se precavendo disso, o Mizukage enviou discretamente sua areia para o solo através de uma manipulação, fazendo-a sair dele com o intuito de restringir os pés do mesmo, impedindo que ele saísse do lugar. Caso seu plano desse certo, o imortal iria golpear o peito do alvo com a palma na mão, um golpe simples mas que impediria ele de se mover por um tempo. Um sorriso estampou o rosto do imortal por baixo da máscara, enquanto recebia da lesma o aviso de que um dos aliados havia conseguido pegar a menina. Sentiria a lesma desaparecer em seguida, não demorando para que o imortal fizesse o mesmo ao ativar o Moguragakure no Jutsu, de modo a se enfiar na areia e se afastar daquele local pelo solo.

O Mizukage iria percorrer todo o vilarejo por baixo do solo, usando sua velocidade máxima, e só iria para a superfície quando já estivesse bem afastado da aldeia da areia. Ele olhou brevemente para o local por cima do ombro, em seguida começando a correr e se afastar dali, visando chegar ao local onde o barco o deixou e o levaria de volta para Kirigakure.

INFOS:


Emme


[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

blaize17
Tokubetsu Jonin
blaize17
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

Re: [ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Publicado 13/8/2022, 05:06

Sequestro
HP: 1600 | 1600 • CH:  1500 / 1500 • ST: 03| 07

O Senju se encontrava em uma situação complexa, pois após relatar a presença de inimigos na área, o mesmo não havia recebido resposta, se preocupava se todos estavam cientes deste fato ou se apenas ocupados demais para responderem ao, porém em sua frente estava o inimigo usuário de Suiton, ao menos visto em primeiro momento, e era notório que estava protegendo a casa citada, o que apenas confirmava estar no local certo, infelizmente isso também significava que não conseguiria sair dali sem uma luta e por conta disto, tanto o clone quanto o original se preparavam para o embate, porém com a consciência de que não poderia chamar a atenção.

- Quem é você e o que faz aqui? perguntava o jovem a seu oponente mascarado, que respondia com o atacando com seus chicotes de água, assim fazendo o Tokubetsu tentar se esquivar para fugir do golpe e caso funcionasse o jovem iria de encontro a seu clone... - Não podemos chamar atenção, mas a maioria dos nossos Jutsus chamam essa atenção indesejada, o que faremos? Perguntava o Original em busca de uma alternativa de combate, aliás eles tinham uma missão para se cumprir e estar ali não era a melhor maneira de usar o tempo que eles tinham. Assim o inimigo novamente responderia com mais duas chicotadas, fazendo assim com que o original e o clone se separassem um para cada lado na tentava de se protegerem... - Vejo que o diálogo não é uma opção, então temos sim um Jutsu que podemos usar, mas precisamos garantir que ele não vai conseguir esquivar. Dizia o clone em resposta ao original e assim já demonstrando um plano.

Na tentativa de acertar os adversários com o chicote de água novamente, tanto o clone quanto o original saltam para o meio da viela da periferia que se encontram, o original na frente do clone e assim sua estratégia começava. O clone lançava duas Füma Shuriken lateralmente para acertar o inimigo pelos lados, porém, como por instinto, o mascarado usa seus chicotes de água para intercepta-los e assim abrindo os braços no processo para acertar cada uma com um chicote. Assim o Senju original começava a correr em Velocidade Máxima em direção ao adversário na tentativa de usar de forma recorrente o Jutsu Suiton Sureiha, quando o adversário tentou se defender, o clone que tentaria usar o Sureiha nas mãos dele, impedindo que o mesmo se defendesse com os chocolates e na chegada do Original, o mesmo concentraria as duas mãos e acertaria o mais forte possível na parte da testa da máscara, o obrigado a levantar a cabeça e acertando com a
mesma intensidade, o fazendo desmaiar no processo.

Quase que simultaneamente a lesma no ombro do Senju avisava que a missão havia sido um sucesso e que a garota estava segura, era o que Tay precisava ouvir para sair de onde estava, desfazer seu clone e seu Henge e voltar para Konoha.

considerações:
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 Image10
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 1udpIjj

Shion
Game Master
Shion
Vilarejo Atual
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 1udpIjj

Re: [ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Publicado 13/8/2022, 11:51

Aprovado

_______________________

[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 Scre1755
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Página 2 Ui7615FOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra) - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2