Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Salvatore
http://narutorpgakatsuki.net

[RANK C] Perigo no Arroz Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



O verão recém começado estava estalando em Konoha, e os mais espertos buscavam uma maneira qualquer de se refrescar. Em meio ao clima nada ameno, uma ave mensageira arremessa em direção ao Senju um pergaminho. Caso abra, encontrará a seguinte mensagem

O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimine a ameaça.

Em anexo, um pequeno mapa com um ponto marcado, que indicava exatamente o ponto a que o shinobi deveria ir. Chegando lá, encontraria uma pequena vila com sete casas de palha espalhadas por alguns caminhos de terra batida, mas aparentemente nenhuma população ali.

Considerações:
 @Blaize17
• 1x missão rank-C.
• +1 em Ninjutsu.

Post: 01/03
Posts com 400 palavras: 00/01
Posts com 200 palavras: 00/02

1 - Você pode narrar o percurso de chegada, e pode narrar exploração do vilarejo a seu critério.
2 - Atentem-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
3 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord (Salvatore#6005).

Salvatore
Salvatore
Administrador
Vilarejo Atual
[RANK C] Perigo no Arroz 5db45e10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
blaize17
https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Blaize escreveu:
I



Perigo no Arroz
HP: 675 | 675 • CH: 700 / 700 • ST: 00 | 04
Um clima agradável em Konoha, o Jovem Shinobi estava passeando pela vila quando uma ave lança a ele um pergaminho, e pelo tempo de experiência, ele já sabia que era uma missão. De acordo com o pergaminho, Tay deveria ir a um vilarejo que estava passando por momentos difíceis e perigosos, com algumas ameaças de pessoas com habilidades ninjas e cabia o jovem resolver o problema, diferente das missões anteriores, o Genin passara em casa para se avisar a sua mãe de sua saída e em seguida, após fazer um lanche sugerido pela sua mãe, vai para os portões da vila a caminho do vilarejo.
O jovem usa o mapa para identificar o vilarejo e então se dirigia para o vilarejo para dar inicio a sua missão, porem ao chegar ao vilarejo via algumas casas de palha que aparentavam estar vazias, se não fosse uma missão direcionada pela vila o jovem acharias que era uma armadilha, pois estava tudo muito suspeito, mas como se tratava de alguns inimigos com habilidades ninjas, o jovem estava sempre atento e não deixava a guarda baixa.
O jovem vai para perto das casas, em suas portas, e chama pelos moradores... - Com licença, tem alguém em casa... Olá... O Jovem desejava ajudar, portem não conseguia identificar nada além do ambiente suspeito, e caso não houvesse resposta das casas, iria para floresta para fazer uma ronda no perímetro.


considerações:
> Explicação:

Jutsus Utilizados:





Bolsa de Armas:
+ Kunai (5)
+Füma Shuriken (2)
+Arame/Fios de Aço (10m)
+Shuriken (5)



emme
blaize17
blaize17
Genin
Vilarejo Atual
[RANK C] Perigo no Arroz 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Salvatore
http://narutorpgakatsuki.net

[RANK C] Perigo no Arroz Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



Enquanto se aproximava das casas e perguntava por pessoas, o gennin percebeu que quatro kunais são arremessadas contra ele, de frente, a 8m/s. Elas são todas direcionadas a seu peito. Depois, poderá ver os quatro bandidos que jogaram as armas saindo, todos de dentro de uma casa localizada 10m a frente do Senju. Caso ainda não esteja morto, um shinobi surgirá 18m atrás de você, tentando ser silencioso para atacar de surpresa, e atirará uma grande bola de fogo no intuito de te eliminar.

Considerações:
 @Blaize17
• 1x missão rank-C.
• +1 em Ninjutsu.

Post: 02/03
Posts com 400 palavras: 00/01
Posts com 200 palavras: 01/02

1 - Kunais arremessadas de uma janela a 10m de distância de você. Bola de fogo com 60 de força e 18m/s.
2 - Treine seu ninjutsu agora.
3 - Atentem-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
4 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord (Salvatore#6005).

Salvatore
Salvatore
Administrador
Vilarejo Atual
[RANK C] Perigo no Arroz 5db45e10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
blaize17
https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Blaize escreveu:
II



Perigo no Arroz
HP: 675 | 675 • CH: Original: 80/ 130 Clone1: 80/ 130 Clone2 80 / 130 Clone3 80 / 130 Clone4: 25 / 130 • ST: 01 | 04
O Genin continuava sua busca por uma alma vivente entre as casas encontradas no vilarejo, porem enquanto tentava se comunicar com alguém dentro de uma das casas ele vê 4 Kunais indo em sua direção, mais especificamente em direção ao seu peito para feri-lo, ou pior, mata-lo. Porem o Jovem de imediato salta para se defender e não demora muito para ver 4 inimigos surgirem e irem de encontro o jovem para o atacar, de imediato o jovem pensa em uma estratégia para poder lidar com a ameaça iminente, porem ao mesmo tempo o jovem não poderia deixar de pensar que poderia ser uma distração ou que poderia ser algum tipo de armadilha e por isso pensa em um plano...
Então o jovem inicia seu plano... - Kage Bunshin no Jutsu. O Genin faz 4 clones para poder usar em sua estratégia, com isso 3 clones e o original vão em direção aos ninjas que estão correndo em sua direção enquanto um dos clones fica para trás, na retaguarda. Os 3 clones e o original, em direção aos inimigos, após estar a uma distancia de 5 metros ele inicia seu Jutsu ofensivo... - Suiton: Suireiha. Usando as duas mãos o Shinobi consegui mais velocidade, porem caso não fosse o suficiente para para-los, tanto os clones quanto o original iriam juntar as duas mãos para poder dar mais potência a seu ataque e assim conseguir derrotar o inimigo para dar continuidade a missão.
Já o clone que havia ficado para trás está atendo a tudo o que ocorre a sua frente e para se proteger ele mantem a guarda alta, com uma mão ele pega a Kunai e com a outra ele inicia seu mais novo Jutsu, o Rasengan. Com uma Kunai na mão e o Rasengan na outra o Jovem precisa de muita concentração para poder fazer com excelência seu trabalho na retaguarda, pois o plano do jovem era caso alguém aparecesse ou o atacasse, o jovem conseguiria arremessar a Kunai, em uma forma de distração e em seguida ele correria para disferir o Rasengan a queima roupa no inimigo para o derrotar, ele deveria ser muito rápido então usaria outro Jutsu para conseguir chegar a tempo, o Shunshin no Jutsu para chegar ao inimigo a tempo, pois sabia que as chances da Kunai lançada ser o suficiente como distração eram mínimas e por isso não quis arriscar, na maior velocidade possível ele tentará atingir seu Rasengan para derrotar o inimigo.


considerações:
> Explicação: 3 clone e o Original estavam com 130 por conta da dimuição de 50 do Kagebushin e depois a divisão por 5 dos 650 restante e após isso diminuiu 50 do Siuton / O Clone 4 gastou 100 para o Rasengan e depois 5 no Suichin

Jutsus Utilizados:


Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Suiton: Suireiha
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário aponta a mão para um alvo, imitando uma arma com os dedos. Eles então geram uma bola de água na ponta do dedo, atirando no oponente. Colocando as duas mãos juntas e fazendo o gesto, ele pode gerar uma bola de água maior do que a usada para soltar as balas em rápida sucessão.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Rasengan
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.



Bolsa de Armas:
+ Kunai (5)
+Füma Shuriken (2)  
+Arame/Fios de Aço (10m)
+Shuriken (5)



emme
blaize17
blaize17
Genin
Vilarejo Atual
[RANK C] Perigo no Arroz 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Salvatore
http://narutorpgakatsuki.net

[RANK C] Perigo no Arroz Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



O salto do gennin não foi dos melhores, e uma das quatro kunai arremessadas acerta sua canela direita. Apesar da dor, o jovem consegue executar seus clones e seus ataques, deixando assim fora de combate todos os inimigos à sua frente com os vários projéteis de água que são atirados.

O seu clone posicionado na retaguarda também tem sucesso na investida, derrubando o único dos inimigos que era shinobi e deixando-o impossibilitado de continuar combatendo.

Com os arruaceiros acabados, o menino só tinha agora que cuidar dos ferimentos em sua perna. Ali perto uma moça o chamava e dizia que podia fazer um curativo em sua perna, em gratidão por ele ter salvo o pequeno vilarejo

Considerações:
 @Blaize17
• 1x missão rank-C.
• +1 em Ninjutsu.

Post: 03/03
Posts com 400 palavras: 01/01
Posts com 200 palavras: 01/02

1 - Causas e efeitos explicados no Discord. Narre a reação aos acontecimentos, recebendo o curativo e voltando à vila. 30 de dano pelo ferimento. Volto para dar o ok.
2 - Atentem-se sempre as regras do Conceito de Narração e Sistema de Batalhas para evitar a falha durante um objetivo, ou punições mais severas;
3 - Qualquer dúvida, esteja livre para me contatar por MP ou pelo Discord (Salvatore#6005).

Salvatore
Salvatore
Administrador
Vilarejo Atual
[RANK C] Perigo no Arroz 5db45e10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
blaize17
https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Blaize escreveu:
III



Perigo no Arroz
HP: 645 | 675 • CH: 345 / 700 • ST: 01 | 04
Tay estava ferido, porem estava satisfeito por ter conseguido derrotar os inimigos, isso deixava o sentimento de missão cumprida pois essa era o cerne da sua missão, salvar a vila dos inimigos que ali estavam e isso ele faz. Com isso os clones desaparecem e fica apenas o original e com isso vem o cansaço, fadiga e por ultimo a dor, o desvio não tão bem sucedido que o jovem fez lhe custou uma Kunai fincada em sua canela e isso lhe custou um pouco de sua energia, mas o bom era que o dever estava cumprindo e isso para ele era o suficiente.
Logo após o menino voltar a ser apenas um e sentir todo o peso da batalha, uma menina da vila se apresenta para o rapaz demonstrando que a vila não estava totalmente isolada e em forma de agradecimento por ter vencido os inimigos que ali se encontravam ela se oferece para fazer o curativo na canela do Shinobi, para assim poder demonstrar a gratidão pelo que fez pela vila, o jovem diz que não precisa, mas após um passo e o jovem, mancar e sentir a dor ele aceita os cuidados da menina.
Em seguida o Jovem se direciona de volta para a vila para poder finalizar a sua missão com sucesso e caminhando, de vagar, ele volta para Konoha para poder finalizar a missão que lhe foi dada.


considerações:
> Explicação: Subtração de 30 de HP por conta do dano pela Kunai e a soma do chackra dos cloenes de volta ao original.

Jutsus Utilizados:






Bolsa de Armas:
+ Kunai (4)-1
+Füma Shuriken (2)  
+Arame/Fios de Aço (10m)
+Shuriken (5)



emme
blaize17
blaize17
Genin
Vilarejo Atual
[RANK C] Perigo no Arroz 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Salvatore
http://narutorpgakatsuki.net
Situação: Aprovado.
Considerações: Bom progresso!
Recompensas: 1x missão rank-C, +1 em Ninjutsu, +1FP & 100.000RY
Salvatore
Salvatore
Administrador
Vilarejo Atual
[RANK C] Perigo no Arroz 5db45e10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos