NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Vote_rcap 
163 Mensagens - 26%
Starfox
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Vote_rcap 
102 Mensagens - 16%
Shion
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Vote_rcap 
71 Mensagens - 11%
Inoue
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Vote_rcap 
58 Mensagens - 9%
Zero
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Vote_rcap 
44 Mensagens - 7%
Kira
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Raves
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
Oblivion
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Sei
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Shion
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Vote_rcap 
49 Mensagens - 18%
Starfox
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Vote_rcap 
39 Mensagens - 14%
Angell
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Vote_rcap 
34 Mensagens - 12%
Sei
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Vote_rcap 
26 Mensagens - 10%
Zero
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Raves
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Kira
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Inoue
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Vote_rcap 
20 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Vote_rcap 
20 Mensagens - 7%
Oblivion
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Luishturella999
Jōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 100x100
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 100x100
Relembrando a primeira mensagem :

GABINETE DE UZOSHIOGAKURE do Sandaime Mizukage  

Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 340?cb=20170625202858

O Gabinete do Nidaime Mizukage é localizado no centro da aldeia, na torre central de um grande prédio que tem como vista toda a imponente Uzushiogakure. O escritório é moderno porém minimalista, não possuindo muitos luxos, além de poltronas confortáveis para reuniões uma longa mesa de madeira de nogueira e em sua parede espadas e espaço para quadros que serão colocados para cada Mizukage que venha a assumir o posto. Atrás da mesa do Mizukage uma extensa parede de vidro expõe toda a sua vila para ser vista, de maneira rápida pelo líder. Existe uma grande estante com os arquivos de ninjas da vila, um mapa mundi e da vila. No terraço, acima da sala, existe um terraço privado para uso do Kage, normalmente usado quando este quer ficar sozinho ou para treinamentos. Para acessar este, é preciso entrar na sala do Mizukage e acessar a escada por ali.


A sala de trabalho do Kage é em forma retangular, com a parte mais fundo sendo unde sua mesa fica; Possui uma longa estante na parede lateral direita, possuindo diversos livros; sua mesa é retangular, repleta de gavetas, com a finalidade de armazenar papeis, além de uma grande quantidade de papeis empilhados sobre a mesma; com uma cadeira para o Kage na parte traseira da mesa, de costas para a janela, e outras três para acomodarem visitantes; com dois sofás, um ao lado do outro, ladeados por duas estantes repletas de livros e pergaminhos que contam histórias de todo País do Fogo e alguns documentos de fácil acesso. Na parede lateral esquerda, os quadros com os rostos dos kages da vila são visíveis. E atrás da mesa do kage, uma vasta parede, feita toda de vidro, da visibilidade completa da aldeia, sendo este o ponto mais alto dela.


— Combates são proibidos dentro do gabinete, sendo ele destinado exclusivamente a interações com o Kage.
— Sempre que o Mizukage se ausentar, os assuntos poderão ser devidamente tratados com o NPC deixado no local.
— Qualquer um que estiver no local (Exceto o kage e seu assistente) e não responder em até 48 horas, será considerado como se houvesse deixado o local



BY AKEIDO




Última edição por Luishturella999 em Sex 22 maio 2020 - 1:33, editado 3 vez(es)
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Takane
Jōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

"T
O sorriso no rosto da sacerdotisa das trevas desapareceu no momento em que ele falou o nome de Shion, a mesma coisa havia acontecido com ela, mas em iwagakure, e isso a surpreendeu ao mesmo tempo em que a incomodou, algo que ela mesma não sabia dizer ao certo.
--então quer dizer que Shion-sama também te levou a se tornar líder de uma vila...—Takane suspirou nunca havia desejado tanto uma garrafa de álcool em toda sua vida. –Não estou em Konohagakure no Sato... mas em Iwagakure... me diga você recebeu uma carta da Angel também? Sabe me dizer o dia em que a ganhou se foi pelas mãos de algum emissário? ---
Procurou se sentar em qualquer lugar confortável, mas desistiu e apenas se jogou no chão como um verdadeiro saco de batatas, viajar entre vilas desgastava mais do que ela queria revelar, ao menos um terço do seu chakra havia sido devorado de uma única vez.

--Eu costumo organizar minhas coisa por assuntos, sendo qualquer coisa relacionada entre as vilas com extrema urgencia... mas não recebemos nada e mesmo assim ela foi parar em cima da minha mesa, devidamente selada, seja quem for o ninja e experiente o suficiente para não deixar vestigios de sua presença---





Considerações :









_______________________

Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Luishturella999
Jōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 100x100
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 100x100

UMA VISITA INESPERADA III


O semblante no rosto da Takane mudou, e rapidamente, conforme a conversa prosseguiu. E na sequência, foi a vez de Squall ficar surpreso, ao ouvir o que a menina lhe disse.

“Carta aparecendo sem rastros… isso me soa familiar. E Shion… ele apareceu para Takane também? E poucos dias depois, recebemos estas cartas…”  

- Uma carta apareceu em minha mesa, enquanto eu estava fora também. De Angell - Falou, tentando entender a relação entre os fatos - Algo parece… estranho nisso tudo. A pessoa que apareceu para mim dizia ser uma manifestação dos poderes de Shion que ficaram neste mundo, e me incubiu de cuidar desta vila. Poucos dias depois, a carta apareceu aqui. Como Angell as escreveu, provavelmente deve ter uma melhor ideia do que está acontecendo. Então, se eu entendi certo… você é Kage desta vila, Iwa, certo? Sente-se e tome algo, vamos conversar - Disse, servindo uma bebida em dois copos.




Informações:



Considerações:



HP [1.600|1.600]; CK [3.275|3.275]; CN [000|400]; ST [00|06]

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Takane
Jōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Takane escreveu:

black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

"F
ala para mim que é algo com forte teor alcoolico, agora entendo porque todos os kages tinham cara de depressivos suicidas... esse trabalho suga até a última gota de felicidade te mastiga e gospe você longe... papelada em cima de papelada... você ta vendo eu emagreci três quilos em uma semana... ---
Takane fez um breve momento de silencio onde pegou o copo seja lado que fosse e tomou em uma única golada, só não havia se tornado alcoolatra porque Megumi a vigiava constantemente e havia retirado qualquer tipo de bebida de sua mesa ou das proximidades, seu rosto havia tomado uma tonalidade de vermelho de vermelho.

--Algo de muito estranho esta acontecendo nas fronteiras... de sunagakure, lembra que te falei que lutei contra um homem mega forte... bom o Tsuchikage foi investigar a mesma coisa que eu... a diferença e que ele não retornou... Sunagakure pode se tornar um problema para as vilas no futuro... não vou mentir, a qualquer momento pode ocorrer uma guerra entre a pedra e o pais do vento, não é o que desejo, mas está cada dia mais difícil convencer os anciões do contrario. --- Ela se levantou ainda meio alcoolizada, mas sóbria o suficiente para saber o que estava fazendo. --- Eu quero uma aliança com Uzoshiogakure, uma trégua e quaisquer tipo de ataque e também auxilio militar caso a vila do redemoinho ou a vila da pedra sofra um ataque... e se aceitar tem como escrever algo bonito... os burocratas de la adoram um papel assinado.---




Considerações :









_______________________

Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Luishturella999
Jōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 100x100
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 100x100

UMA VISITA INESPERADA III


O rapaz desviou o olhar da menina para a janela enorme atrás de si, olhando para os prédios e casas tecnológicas do Redemoinho. O mero citar da possibilidade de uma guerra o deixava transtornado.

“Uma guerra? Como é que eu devo lidar com isso? E o que eu deveria fazer sobre os problemas dos outros? Como vou lidar com uma vila como Suna nessa situação, se nem sei se estou garantindo a segurança daqui? Eu não quero a vida de ninguém dependendo de mim”  - Pensou, antes de se voltar para a menina e respondê-la.

- Nessas condições, acho que o melhor que podemos fazer é de fato nos aliarmos - Disse, voltando o olhar para a menina, e passando a fitar Cloud, com um aceno de cabeça, para indicar que escrevesse o tratado - Quanto à Suna, essa situação é preocupante. Pelo que você disse, alguém estava por trás das mortes na fronteira da vez que foi em nome de Konoha investigar, não é? Mas… se ele foi morto, provavelmente não estava atuando sozinho. Algo muito sério está acontecendo no País do Vento… e por aqui também, pelo jeito - Disse, pegando sua carta de resposta à Konoha de dentro da gaveta e segurando-a firme.

“Por que tudo isso logo agora? Rinoa… parece que tudo conspira contra nós…”  




Informações:



Considerações:



HP [1.600|1.600]; CK [3.275|3.275]; CN [000|400]; ST [00|06]

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Takane
Jōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

"I
--sso e quase certeza, as datas das duas investigações foi quase que conjunta, não sei quais eram as habilidades do antigo tsuchikage mas não acho que daria tempo de terem se encontrado com o mesmo homem que encontrei...---

Ela se aproximou do jovem, preocupada, ele tinha o rosto extremamente cansado, apesar do dela não estar nas mesmas condições que outrora, sentia que os dois amigos haviam envelhecido uns cinquenta anos no pequeno período de tempo em que estiveram separados, altos cargos acometiam altos sacrifícios.

--Não é como se eu desejasse por isso, mas sunagakure pode ter se tornado lar daquele monstro chamado shaka, as mudanças ocorridas foram repentinas de mais, politicamente falando, além disso Iwa e Konoha são duas vilas aliadas pelos Hattori... acho que não podemos descartar essa possibilidade.---

Fez uma pausa e pegou o chapéu e ajeitou em cima da cabeça, lembrando-se de quão grave era o fato das informações não serem compartilhadas entre os aliados, isso poderia custar vidas e ela sentiu na pele o que significava a falta de compreensão e de ajuda entre as pessoas, havia visto seu aliado tombar com um golpe perfurante no peito pelo simples fato dele ter guardado para si essas informações.

---Meu interesse em qualquer um dos dois lados diminuiu bastante ao descobrir que estamos falando de uma guerra familiar, as vezes sinto-me como um peão de xadrez... uma peça que foi posta apenas para ser descartada... e sinceramente não ligo para isso, mas não quero jogar iwagakure nessa tempestade... e muito menos te ver nela... por isso acho bom uma aliança e acordos comerciais e de experiencia entre ninjas... pode ser que Suna se sinta acuada militarmente se se sentir isolada e isso nos de tempo para que eu possa negociar com ela, não quero guerra, mas minha irmã sempre disse “Se queres paz prepara-te para a guerra”.---




Considerações :









_______________________

Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Luishturella999
Jōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 100x100
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 100x100

UMA VISITA INESPERADA III


A palavra guerra estava muito recorrente naquela conversa. Era algo grande demais para ser considerado tão facilmente. Foi uma guerra que levou os pais do rapaz, duas vezes. Era algo que de fato precisava ser evitado à todo custo. Cloud se aproximou, deixando o tratado formal sobre a mesa, e voltou ao seu posto, apenas ouvindo a conversa. Squall inclinou-se na mesa, e assinou onde era devido, deixando o papel para Takane assinar depois.

“Guerra familiar… não deixa de ser verdade, mas…”
- Essa guerra familiar ainda visa parar alguém que pode destruir o mundo - Falou, ao lembrar de quando conheceu Shaka - Não existe bem ou mal, apenas dois lados com pontos de vistas diferentes, um culpando ao outro. Destino idem. Shaka e Shion; duas pessoas com objetivos diferentes. Eu escolhi me aliar à Shion, por saber que Shaka deseja destruir tudo e reescrever o mundo à sua vontade, manipulando tudo como se fosse o escritor de algum tipo de destino celestial. Depois da morte de Shion, Shaka tem andado quieto. Quieto demais… queria acreditar em tempos de perfeita paz, mas o sentimento de “calmaria antes da tempestade” ainda estão aqui.
“Essa estranha sensação… algo está errado… alguma coisa está faltando”
- Quanto à Suna, tenho ouvido falar sobre o crescimento espontâneo deles, e isso me preocupa. Nada cresce assim, tão fácil e rapidamente. Logo teremos que fazer algo quanto à isso, ou, uma guerra será iminente. Mas por hora, vamos nos ater à nossos deveres como líderes. O que pretende fazer agora?


Informações:



Considerações:



HP [1.600|1.600]; CK [3.275|3.275]; CN [000|400]; ST [00|06]


Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Takane
Jōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

"I
--Eu pensei em uma padaria, uma sorveteria... e dangos... mas a Megumi acha que eu deveria priorizar a reforma de Iwagakure... tanto politica quanto econômica... e social e também ambiental... os antigos tsuchikage tinham o costume de prender os corpos dos inimigos nos muros da vila... nem preciso te dizer o quão amedrontada as pessoas viviam... queria descobrir mais informações sobre os Hattori e sobre Shaka, não gosto de enfrentar nada as cegas...----

A sacerdotisa então pegou o papel e assinou nas duas vias e guardou o segundo dentro da sua bolsa, estava na hora de voltar para iwagakure ou quem sabe passar rapidamente em Konoha para deixar os papeis com Angel e também a informação do que ocorreu, quem sabe ela não desse a ela algum pedaço de bolo ou doce que estivesse escondido.

---Talvez daqui eu acabe passando em Konohagakure, angel-chan precisa das informações da ultima missão... não posso demorar, cada segundo distante é um segundo a mais que ela fica desprotegida...---

A mesma fez um breve selo com as mãos para começar a se concentrar em sua segunda parada.

---Tem algo pra dizer para Angel-chan?---





Considerações :









_______________________

Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Luishturella999
Jōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 100x100
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 100x100

UMA VISITA INESPERADA IV


Squall tomou o pequeno pergaminho que estava sob a mesa, com o selo Panic! em cima, e ofereceu à Takane.

- Por favor, entregue isso para Angell em meu nome. E se vier a precisar de qualquer coisa, me avise. Em breve, espero poder ir até a Folha e a Pedra, para podermos conversar com mais tempo. Enquanto isso, manterei sua kunai comigo.

O pequeno pergaminho estava enrolado por um barbante, pouco abaixo do nome Panic! gravado nele.

- E se houver resposta da parte dela, se puder, peço por gentileza que me informe, se for possível. Por enquanto, a comunicação é muito limitada.




Informações:



Considerações:



HP [1.600|1.600]; CK [3.275|3.275]; CN [000|400]; ST [00|06]


Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Takane
Jōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

"I
Takane pegou o pergaminho e olhou para ele, mas não sorriu apenas coçou o queixo e então desviou o olhar.

---Não posso garantir a você que retornarei para cá, ficaria surpreso com quão cabeça dura os ninjas de iwa são com minha subida ao posto, e a cada segundo fora da vila e um segundo a mais que esta desprotegida, mas assim que der eu retorno com a mensagem.---

Após aquilo ela se aproximou dele e pos a mão no topo da cabeça do jovem, se sentia como uma irmã mais nova porem mais “responsável” entre os dois ou pelo menos a mais carismática.

---Eu nunca te disse isso antes, mas você e como um irmão para mim por tanto, se cuida e evite comer aquelas porcarias que você costuma comer... escove os dentes e ve se aprende a sorrir ou vai se tornar o solteirão da nevoa---

Segundos depois ela desaparecia em uma misto de brilho branco e azulado.






Considerações :









_______________________

Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Shaka
Game Master
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Kp7JWtE
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Kp7JWtE


Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Tumblr_pc4463XMDs1vtm42eo2_500
DEUSES ENTRE HOMENS
Paz? HAHAHAHA

Em uma visita a Uzu e Iwa, Shaka deixou mais duas cartas dessa vez palavras do Raikage.
As cartas apareceram em suas mesas e apenas seria possível serem lidas com o chakra de seus Kages.

[spoiler=Considerações]>
Cartas:


_______________________

Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Scre1755
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Luishturella999
Jōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 100x100
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 100x100

DE VOLTA AO TRABALHO

O clone que ficara na vila pôs-se sentado à sua mesa; observara Cloud descendo do terraço e vestindo sua capa também; era visível que iria partir, e o seu destino não era desconhecido. Olhou em sua mesa as pequenas pilhas de papéis se formando; havia trabalho, e não era pouco. Já havia anoitecido, então era de se esperar que iria trabalhar sozinho ali. Tratou de não demorar muito e iniciou o preenchimento de toda aquela papelada. Entre elas, viu um pequeno pergaminho deixado ali. Mais um que apareceu misteriosamente. Seu conteúdo remetia da Nuvem; um tratado de paz. Outra aliança. Guardou o pergaminho na gaveta, e tratou de escrever o seu próprio em resposta, e deixou-o guardado ali, para quando o Uzumaki verdadeiro voltasse, tratasse de enviar para o remetente.



Informações:


Considerações:




HP: 2.000/2.000 | CH: 4.100/4.100 | ST: 00/07

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Arth
Genin
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 YpCzitr
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 YpCzitr
Haru encarava o caminho à sua frente, engolindo seco ao perceber que estava próximo do prédio onde se situava o gabinete do Mizukage. Era a primeira vez que ele fora convocado a comparecer na presença do chefe de sua aldeia. O recém-formado genin seguiu rapidamente pelo seu caminho, aproximando-se do prédio e logo o adentrando, ele respirou fundo enquanto subia as escadas, era perceptível que estava um pouco nervoso diante da situação. Ao chegar próximo da porta do gabinete, ele pigarreou brevemente, o que não fazia sentido já que ele não conseguia falar, e bateu nela. Em um repentino instinto, Haru logo em seguida ajeitou sua bandana e colocou suas mãos para trás, ficando à espera de algum sinal para entrar ou de alguém abrir a porta.



- - - - X - - - -

HP: 750/750 CH: 675/675 ST: 00/03


Informações Gerais:
Arth
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72497-fp-haru-matsuno
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72504-gf-haru-matsuno
Shaka
Game Master
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Kp7JWtE
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Kp7JWtE


Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Tumblr_ngaky1orv01srsiszo1_500
DEUSES ENTRE HOMENS
Uzu


Ele enfim chegou ao Gabinete do Kage, sua chegada já havia sido noticiada, com duas batidas leves na porta ele aguardava a autorização de sua entrada a sala.

Considerações:




_______________________

Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Scre1755
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Luishturella999
Jōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 100x100
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 100x100

CONVIDADO DE LONGE II

Um guarda anunciou a chegada do grupo, informando o nome de seu líder.

"Akahs...” - Anotou mentalmente, com uma leve ironia.

Junto com o grupo, notara que outra pessoa estava à porta aguardando. Antes de mais nada, por um breve momento, ativou seu modo Sábio para escanear os chakras do lado de fora, afim de avaliar se poderiam ser uma ameaça ou não, e desfez em seguida.  Sinalizou então para que Cloud pedisse para quem quer que fosse a outra pessoa, aguardasse por um momento do lado de fora, e que desse entrada para o grupo, pedindo que se sentassem nas poltronas ou cadeiras dispostas no local. Sentando-se sob sua própria cadeira, o rapaz repousou sua mão sob o cabo da Kusanagi, por dentro da capa, por via de dúvidas.

- Bem vindos ao Redemoinho. O que os traz aqui? - Questionou, com o olhar fixo no líder.


Informações:


Considerações:




HP: 2.000/2.000 | CH: 5.200/5.200 | ST: 00/07
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Shaka
Game Master
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Kp7JWtE
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Kp7JWtE


Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Tumblr_ngaky1orv01srsiszo1_500
DEUSES ENTRE HOMENS
Uzu


As duas acompanhantes de Akahs resolveu esperar pelo lado de fora, ele adentrou a sala, viu que foi convidado a se sentar, tomou seu lugar na poltrona. – Ola Mizukage-Sama, é um grande prazer lhe conhecer e ver alguém tão jovem com tanto nome, nós do País do Ferro respeitamos muito a forma que vocês sombras gerenciam as vilas de vocês, embora a gente preferiu não temos nossas vilas ligadas a senhores feudais. – Ele pegou o pergaminho e colocou sobre a mesa. – Meu nome é Akahs, Akahs do Ferro dourado, titulo dado graças a meus cabelos e a forma que me movimento, mas... Seguindo, meus homens estiveram por meses investigando a vila de Suna, suspeitamos  que o crescimento repentino da vila vinha de algo esquisito, e por fim eles descobriram o real motivo. – Ele retira uma foto de seu bolso a foto era de Hattori Shion sendo usado de combustível a vila. – Este homem eu acredito que o senhor conhece muito bem, ele é um grande aliado meu, tenho um grande apreço a sua família, Hattori Shion e eu já lutamos juntos em alguns momentos ele era um homem formidável, achamos que ele estivesse morto, mas... – Akahs dá uma pequena pausa. – Ele sobreviveu e nesses últimos anos está servindo de experimento por Suna, e sim os familiares dele seu filho mais jovem Ayako e sua filha Angell já sabem, logo vão tomar medidas a respeita disso. Assistimos o senhor quando era só um garoto aqui mesmo nesta vila no Chunnin Shiken, e soubemos pela filha dela que o Senhor tem um certo apreço pelo pai dela, e por isso venho lhe trazer em mãos esta mesma informação. – Ele pausou mais um momento. – Também iremos informar a Tsuchikage Takane o mesmo. – Akahs resolveu dá um tempo a Squall para que ele pudesse processar todas as informações

Considerações:


_______________________

Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Scre1755
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Luishturella999
Jōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 100x100
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 100x100

CONVIDADO DE LONGE III

Do grupo, apenas o líder adentrou a sala, deixando os outros dois do lado de fora. A quantia de chakra sentido neles era grande, muito grande, e isso surpreendeu o rapaz.

"Samurais com tamanho chakra?” - Pensou, assim que ambos se sentaram e o homem de cabelos loiros começou a falar.

Seu discurso foi direto e objetivo, recebido pelo silêncio de Squall, que fora pego de total surpresa. Cada pergunta que se formava, recebia uma resposta em seguida. A foto sob a mesa mostrava uma figura magra e seca de Shion; os nomes dele e de Angell sendo trazidos à conversa; o fato de ser conhecido por esses homens de quando esteve naquela terra participando do exame Chunin, e o fato de saberem de coisas que apenas Shion e Angell sabiam. De fato, era difícil não acreditar que Shion era aliado deles. E o assunto de Suna... não eram as primeiras pessoas que traziam este problema à tona, lembrando da conversa com Takane. E com essa foto... chegavam respostas de antigas perguntas. Após algum tempo em silêncio, guardando as emoções para seu interior como de hábito, Squall compeliu-se à responder.

-... o que a Folha pretende fazer?

"Então... você está vivo.”


Informações:


Considerações:




HP: 2.000/2.000 | CH: 5.200/5.200 | ST: 00/07

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Shaka
Game Master
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Kp7JWtE
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Kp7JWtE


Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Tumblr_ngaky1orv01srsiszo1_500
DEUSES ENTRE HOMENS
Uzu


Squall recebia as informações em silencio, tudo aquilo afetou ele de uma forma esperada, em seguida ele perguntou sobre a folha. – A Folha irá a guerra! Seu Kage, seu pai foi usado para experimentos não seria de se esperar que fariam menos, A Princesa Hattori nos recomendou que procurássemos vocês para o convite, sua ajuda nesse cerco seria de grande importância, principalmente quando não conhecemos a força de nossos inimigos. – Ele finalizava

Considerações:



_______________________

Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Scre1755
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Luishturella999
Jōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 100x100
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 100x100

O PRELÚDIO DO CAOS

Guerra. Uma palavra com um peso grande demais para ser falada levianamente. O rapaz levantou-se, indo até a janela atrás de si, de onde visualizava todo o vilarejo.

"Parece que isso vai tomar proporções grandes muito rápido...” - Pensou.

Seu olhar corria pelas casas, pessoas caminhando nas ruas, lojas, ninjas se deslocando pelo vilarejo; tudo aquilo era responsabilidade sua, querendo ou não. Se a Areia estava usando os poderes daquele homem, com certeza já tinham poder bélico para subjugar qualquer vila individualmente.

"Se esse é o caso, a única maneira é nos unirmos e tomarmos a frente. Mas sem sequer saber a força que há do lado deles... sem mais nem menos invadir uma vila? Sem mais nem menos? Ele sequestraram e estão absorvendo o poder de uma pessoa de outro País. Só isso seria suficiente para uma inteira guerra começar. Guerra... parece que até eu mesmo estou pensando nisso...” - Pensou, antes de se voltar para os visitantes.

Suspirou, baixando sua cabeça por um instante, e ao voltar para sua mesa, começou à escrever em um pergaminho em branco que possuía em sua mesa.

- ...como aliados da Folha, estaremos presentes. - Disse, com os olhos fixos no pergaminho sendo escrito.
"E como aprendiz de Angell... como alguém que deseja ver Shion novamente...” - Pensou ao finalizar a escrita.
- Entretanto, gostaria de saber se já existe algum plano ou estratégia montada para isso. Meio óbvio, mas não podemos simplesmente chegar na frente da vila e declarar que vamos atacá-los. Não duraríamos cinco minutos nessas circunstâncias. Além disso... gostaria de saber se uma aldeia em particular estará presente. A Nuvem. - Questionou, lembrando do pergaminho que recebeu do líder da citada vila.


Informações:


Considerações:




HP: 2.000/2.000 | CH: 5.200/5.200 | ST: 00/07

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Shaka
Game Master
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Kp7JWtE
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Kp7JWtE


Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Tumblr_ngaky1orv01srsiszo1_500
DEUSES ENTRE HOMENS
Uzu


Como era de se esperar o Mizukage aceitou a proposta, embora ainda veio cheio de perguntas presunçosas. – Não se preocupe, parte do local onde nós reuniremos para verificar nossas forças tudo isso está escrito no pergaminho, Suna também existe várias pessoas inocentes que nem sequer tem ideia do que anda rolando pela vila, uma estratégia mais focada nos poderosos é importante. -  Logo ele perguntou do envolvimento de Kumo. – Bem sabemos que esta vila a grandes ligações com Shaka, embora devamos reconhecer que as forças deles seriam de grande ajuda, não sei como anda essa ligação ainda da vila, mas meus homens já observam a vila a algum tempo caso tenha alguma atualização informo a vocês imediatamente. – Akahs terminou pegando sua Katana, mas sem demonstração qualquer movimento agressivo, ele a retirou um pouco da bainha para demonstrar o símbolo do lobo sobre a lâmina dourada. – Esta é a marca dos Hattoris, quando lutei ao lado de Shion jurei defender a casa dele ate o fim de minha vida. -

Considerações:


_______________________

Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Scre1755
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Luishturella999
Jōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 100x100
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 100x100

O PRELÚDIO DO CAOS II

As próximas palavras do mensageiro do Ferro traziam uma certa segurança À situação. Aparentemente, já haviam planejado até mesmo o local de encontro onde se preparariam para dar início ao cerco.

"Uma invasão sorrateira, mirando o núcleo, evitando envolver pessoas inocentes. ...inteligente. ” - Pensou, observando enquanto o homem retirava sua lâmina da bainha.

As sobrancelhas do rapaz se abriram um pouco ao ver a figura do lobo na lâmina. O mesmo lobo que sua antiga mestra carregava em sua mão, o que lhe trazia as lembranças da última conversa com o líder da aliança formada em tono dessa marca. E mais importante, lhe fazia lembrava da sua palavra dada naquele dia, de fazer parte desta aliança.

- Não tive a oportunidade de obter a marca, mas sou aliado da causa Hattori à algum tempo, bem como o vilarejo que lidero. Como faço para obter a marca? - Questionou, supondo que o aliado de Shion saberia responder.



Informações:

Considerações:



HP: 2.000/2.000 | CH: 5.200/5.200 | ST: 00/07

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Shaka
Game Master
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Kp7JWtE
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Kp7JWtE


Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Tumblr_ngaky1orv01srsiszo1_500
DEUSES ENTRE HOMENS
Uzu


Falar sobre os Hattoris sempre abria um sorriso no rosto de Akahs. – Esta marca é sempre dada aqueles que se provarem dignos do nome dele, existe uma história sobre alguns testes que você precisa fazer, recomendo pesquisar a respeito. – Akahs guardou a katana, se levantou e fez um gesto com a cabeça cumprimentando Squall. – Vai ser uma honra lutar a seu lado, nós vemos no campo de batalha. – Akahs começa a se retirar da sala

Considerações:


_______________________

Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 Scre1755
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Luishturella999
Jōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 100x100
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 100x100

PRÓXIMO

Ouviu o que o samurai lhe disse atentamente, e agradeceu à resposta. Acenou com a cabeça como retribuição ao gesto dele, respondendo silenciosamente, dando a devida autorização para sair.

- Squall, tem outra pessoa para lhe ver aqui. - Disse Cloud, indicando para o outro entrar.

Squall assentou-se sob sua mesa, aguardando o jovem entrar.


Informações:


Considerações:



HP: 2.000/2.000 | CH: 5.200/5.200 | ST: 00/07

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Arth
Genin
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 YpCzitr
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 YpCzitr
Haru esperava pacientemente à frente da porta, ele deu o azar de um grupo com temas aparentemente mais importantes chegar logo em seguida dele, o garoto nunca havia visto homens como aqueles, não pareciam ser ninjas. O tempo pareceu demorar mais que o normal enquanto ele aguardava, o genin decidiu não ficar pensando muito sobre quem eram aqueles, afinal, não era de seu interesse, e caso fosse, ele saberia logo. Depois de alguns minutos, ele viu aqueles que estavam tendo uma reunião com o kage saírem, passados alguns segundos, ele foi chamado a entrar no gabinete. Depois de respirar fundo, ele entrou, indo até a mesa onde o Mizukage encontrava-se sentado “Me chamo Haru Matsuno, o senhor pediu para me ver Mizukage-sama?” - falou utilizando a linguagem de sinais, ele não sabia se o chefe de sua vila sabia utiliza-la, mas era o meio mais rápido e fácil que ele tinha para falar com ele.


- - - - X - - - -

HP: 750/750 CH: 675/675 ST: 00/03


Informações Gerais:
Arth
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72497-fp-haru-matsuno
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72504-gf-haru-matsuno
Luishturella999
Jōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 100x100
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 100x100

CONVIDADO DE LONGE

Antes do rapaz entrar na sala, o Kage leu mais uma vez sua ficha, revisando os detalhes sobre o rapaz. Ao permitir sua entrada, pediu que alguém com habilidades intérpretes o auxiliasse na comunicação. Assim que o rapaz começou o diálogo, o intérprete transmitiu para Squall o que este estava dizendo.

- Sim. Sente-se, por favor. Me chamo Squall. Haru Matsuno, certo? Me diga, quais são seus objetivos como Shinobi?



Informações:


Considerações:




HP: 2.000/2.000 | CH: 5.200/5.200 | ST: 00/07

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Arth
Genin
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 YpCzitr
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 YpCzitr
As palavras de Haru foram verbalizadas pelo intérprete que estava presente no gabinete, ao ser convidado a sentar-se, o genin imediatamente atendeu, ficando até mesmo um pouco rígido na cadeira, demonstrando que ele estava um pouco tenso. A pergunta que lhe foi feita o surpreendeu um pouco, ele parou por alguns breves segundos, começando novamente a comunicar-se por sinais “Sendo sincero, eu quis me tornar um shinobi porque vi uma grande oportunidade, de crescer e de descobrir várias coisas” - ele parou brevemente, deixando um sorriso de canto esboçar-se em sua face “Principalmente com as marionetes, é incrível o que se pode fazer com Kugutsu, inovar com elas é simplesmente incrível” - lembrou-se de algumas discussões que teve com sua família sobre aquilo, repousando suas mãos sobre suas pernas e aguardando alguma fala do Mizukage.


- - - - X - - - -

HP: 750/750 CH: 675/675 ST: 00/03


Informações Gerais:
Arth
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72497-fp-haru-matsuno
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72504-gf-haru-matsuno
Luishturella999
Jōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 100x100
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 100x100

A PRÓXIMA GERAÇÃO

Recebeu a informação por meio do intérprete, ciente do que o garoto estava lhe dizendo.

- Entendo. Esta vila precisa de Shinobis fortes e determinados à crescer, que sejam capazes de a defender. Por isso, torne-se forte, cresça sim, mas lembre-se; a força, sem um objetivo claro, é um precipício. Pode matar você mais rápido do que imagina. Dentro de alguns dias, você será convocado para o campo de treinamentos da aldeia, onde irá conhecer seu novo time. Eles serão seus companheiros, e conhecerá a sua sensei, que irá treinar você e seus companheiros. - Disse, com um leve sorriso no rosto. - Mas me diga; existe alguém por quem você lute?


Informações:


Considerações:




HP: 2.000/2.000 | CH: 5.200/5.200 | ST: 00/07

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Arth
Genin
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 YpCzitr
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 YpCzitr
Haru ouvia o que o Mizukage tinha a dizer atentamente, não desviando sua atenção e acenando brevemente com a cabeça enquanto ele falava. O genin engoliu seco ao ouvir sobre iniciar o treinamento com um novo time daqui alguns dias, ele nunca havia integrado um time shinobi, aquilo era algo completamente novo e ele não sabia o que esperar. O garoto se surpreendeu um pouco com a pergunta feita pelo kage, levantando um pouco suas sobrancelhas e demorando alguns breves segundos para responder “Eu acho que... Minha mãe?” - os movimentos com suas mãos foram um pouco relutantes, demonstrando sua insegurança sobre o assunto “Ela se esforçou ao máximo por mim e pela minha família para ficarmos bem depois da destruição de Kiri... Eu quero retribuir isso pra ela, de alguma forma” - deixou um suspiro escapar “Mostrar que os sacrifícios dela e dos meus avós não foram em vão”. Terminando de comunicar-se pela linguagem de sinais, Haru mais uma vez depositou suas mãos sobre as pernas, esperando mais alguma manifestação do Mizukage.


- - - - X - - - -

HP: 750/750 CH: 675/675 ST: 00/03


Informações Gerais:
Arth
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72497-fp-haru-matsuno
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72504-gf-haru-matsuno
Luishturella999
Jōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 100x100
Gabinete do Sandaime Mizukage  - Página 2 100x100

A PRÓXIMA GERAÇÃO

Squall sorriu ao ouvir o que o garoto dizia, e então olhou firmemente em seus olhos.

-Você será forte. Deixe esse desejo de proteger as pessoas que ama consumir você, fazê-lo forte, e você será um Shinobi excepcional, tenho certeza disso. Em breve, sua mestra irá contatá-lo, até lá, continue treinando e se desenvolvendo. Se precisar de qualquer coisa, estou à disposição. - Disse, ainda com um sorriso para o garoto.



Informações:


Considerações:




HP: 2.000/2.000 | CH: 2.600/2.600 | ST: 00/07

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido