>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Seigen
Tokubetsu Jonin
Seigen
Vilarejo Atual
Ícone : [FICHA] Senju Tatsumaru 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[FICHA] Senju Tatsumaru - em 11/5/2020, 03:40

Tatsumaru
DADOS BÁSICOS

Alcunhas: -
Fama: 02P & 00.
Gênero: Masculino
Sexualidade: Hetero
Idade: 16
Aniversário: Primavera
Estado: Vivo.
Arquétipo: Individualista
Clã: Senju
Kekkei Genkai: Mokuton
Vilarejo: Iwa
Bijuu: Nenhuma
Graduação: Chunin
Times: --
Conhecimentos: Básicos da academia shinobi.
DESCRIÇÕES FÍSICAS

Altura: 1.70
Peso: 60kg
Cabelos: Pretos
Olhos: Pretos
Braço dominante: Direito
Outros: Nada relevante
Descrição Geral: Magro, cabelos negros, olhos igualmente negros e pele pálida. Apesar de ter 16 anos, aparenta ser bem mais jovem. Costuma vestir roupas confortáveis.
Personagem Base: Zeref - Fairy Tail
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

Coisas que gosta: Natureza, animais, sua familia.
Coisas  que não gosta: Obrigações sociais.
Motivações: Ficar poderoso e resgatar sua irmã.
Medos: Fracassar como shinobi.
Transtornos/Defeitos: Antisocial
Descrição Geral: Tatsumaru é focado em seus objetivos. Vive em uma luta contra o tempo para ficar forte o mais rápido possível e reestruturar sua família,
resgatando sua irmã. Ele tem dificuldade com relações sociais, sempre isolado em seu proprio mundo, não sabendo muito bem como lidar com as pessoas da vila. Seu apego por seus laços familiares é algo puro e genuíno, mas também trás o pior de si, pois ele é capaz de tudo para ir atrás da irmã e proteger seus familiares, nao mendindo as consequências para isso.
HISTÓRIA

Tatsumaru nasceu em Suna, filho de Hatsumi e Yukina, tinha uma familia estruturada e feliz. Sua maior companhia era a de sua irmã gêmea Myu, sempre juntos desde o início de suas vidas. Seus pais são shinobis aposentados que abandonaram a carreira ninja para viver uma vida simples de agricultores. Prezavam pela paz e liberdade, vivendo confortavelmente em meio à natureza. A vida de Tatsumaru mudou drasticamente quando sua casa foi atacada por um grupo de Onis, criaturas diabólicas que deixaram seu pai acamado e sequestraram Myu.

Desde então, mesmo contra a vontade de seus pais, Tatsumaru ingressou na carreira shinobi, iniciando seus estudos na academia ninja e se esforçando ao maximo para se desenvolver. O garoto sonha dia após dia em ficar poderoso o suficiente para resgatar sua irmã e não ser mais subjugado por nenhum outro inimigo. Não teve dificuldades para formar-se como gennin, pois sempre fora muito disciplonado e focado, exibindo um talento acima da média.

Sua jornada começa agora, jornada na qual todos os seus sonhos e a vida de Myu dependem totalmente de sua garra e determinação para conseguir se tornar um shinobi capaz.
QUALIDADES & DEFEITOS



Pontos de Qualidades Disponíveis: 01




QUALIDADES

Grande Vitalidade(00)
Grandes Reservas de Chakra (00)
Habilidade em Ninjutsu (2) - INATA
Grande Controle de Chakra (2) - INATA
Centro de Energia Natural (3)
Perito Elemental - Mokuton (2)
DEFEITOS
Código de Honra – Derrota (2)
Falta de Habilidade Social (1)
Sempre Jovem (1)

DATABOOK

♦ [06*] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [05] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [03] Selos

♦ [07] Inicias
♦ [01] Extras
♦ [15] Adquiridos

Regeneração:10
Recuperação:10
Sensoriamento:
Shurikenjutsu00
Cura:00
Absorção:00
Ninshu:10
Combate:00
Ilusão:00
Totais Secundários:30

Pontos Guardados: 16

BOLSA DE ARMAS INFINITA (200)

- 20 Kunais

Cetro de Ísis
Rank: S
Descrição: Um cetro de um metro e trinta de altura, feito em ouro, com uma pedra de rubi em formato de coração no topo. É resistente para o combate físico, podendo causar danos pelo impacto, e também é um ótimo condutor de chakra (especialmente elétrico) pelo material utilizado. O usuário pode usar duas habilidades distintas através do cetro: a primeira é a liberação de ondas de eletricidade em até trinta metros, com custo e força de rank-B; a segunda é a capacidade de colocar em uma ilusão, através de um genjutsu de rank-S (sem bonificações), aqueles que forem tocados pelo coração no topo do cetro. Esta ilusão tem custo de uma técnica rank-S e torna a vítima submissa (de todas as formas possíveis) ao seu algoz durante 2 turnos.

Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra

Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico.
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.


NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Suiton
Segunda Natureza: Doton
Terceira Natureza: Raiton
Kekkei Genkai Elemental: Mokuton
Afinidade Elemental: Suiton, Doton e Mokuton

PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade: Senjutsu Mokuton (Dominado)
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: Especialista em Ninjutsu.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: Mokuton
Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora.
Limite de jutsus: 41 (7 Gennin +2 Rank S; +6 Ninjutsus( Ninjutsu 06); + 2 Ninjutsus( Habilidade em Ninjutsu ); + 5 Ninjutsus (Ninshu 10); + 1 Ninjutsu Rank S (Ninjutsu  06); +3 Mokutons (Perito Elemental); +5 Jutsus (slots comprados com AG); +4 Jutsus e +1 Rank S (Especialista em Ninjutsu); +4 Rank S (Premium); +1 slot de Jutsu (promoção dos namorados

pet:

[FICHA] Senju Tatsumaru Images10
Nome: Mandarin
Espécie: Vespa Mandarina
Personalidade: Um "sujeitinho" bastante prepotente, malandro e cheio de marra. Mandarim é uma vespa viciada em mel de abelha, atacando colméias por onde passa. Seu antigo "dono" o usava parar roubar em jogos de cartas e o pagava com mel. Mandarim havia decidido não se submeter a mais nenhum dono, mas desenvolveu uma forte amizade com Tatsumaru e hoje é capaz de tudo para defende-lo, desde que Tatsumaru lhe traga bastante mel.
Aparência (com Referência): Uma vespa mandarina de aproximadamente 7cm de comprimento. Seu corpo é amarelo com detalhes negros, amarronzados e verdes. Mandarim costuma carregar consigo uma mini cartola em sua cabeça.
Rank: S.
Databook: 05 (Inteligência), 05 (Velocidade), 00 (Força), 05 (Stamina) e 05 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.

HP Base: 425
Stamina: 625
Qualidades: 250 (Grande Vitalidade)
Especialidade(s): --
Extra:  400
HP Total: 1700

CH Base: 225
Stamina: 625
Qualidades: 250 (Grandes Reservas de Chakra)
Especialidade(s): --
Extra: 3900  
CH Total: 5000


MISSÕES REALIZADAS

♦ [00] Rank D
♦ [00] Rank C
♦ [00] Rank B
♦ [00] Rank A
♦ [00] Rank S
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Jutsus Básicos:
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
RELACIONAMENTOS

Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --
LINKS COMPROBATÓRIOS
-

Última edição por Seigen em 2/6/2020, 20:25, editado 15 vez(es)
Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : [FICHA] Senju Tatsumaru HKIv36V

Re: [FICHA] Senju Tatsumaru - em 11/5/2020, 19:05

Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para voltar ao rank Genin.

_______________________

[FICHA] Senju Tatsumaru Scre1755
[FICHA] Senju Tatsumaru WcjvPI9Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Seigen
Tokubetsu Jonin
Seigen
Vilarejo Atual
Ícone : [FICHA] Senju Tatsumaru 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [FICHA] Senju Tatsumaru - em 17/5/2020, 00:40

Kekkei Genkai - Mokuton:


[FICHA] Senju Tatsumaru S%C3%ADmbolo_Mokuton
Mokuton
Requerimentos: Afinidade em Suiton ou Doton, Suiton, Doton, 5 Ninjutsu & Membro do Clã Senju.
Descrição: Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Ōtsutsuki e que foi mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira são comumente associadas com o selo cobra.

Saisei Noryoku:
É uma Kekkei Genkai única despertada por Senju Hashirama e muito procurada dentro da série. A natureza avançada combina o Suiton e o Doton para a criação de um novo elemento, o Mokuton. A habilidade produz uma característica única no DNA de seu usuário: a vitalidade aumentada. Sendo um elemento de criação, regeneração e maturação da vida, o Mokuton demonstra a habilidade natural de regeneração (Saisei Noryoku) ao portador da natureza de chakra.

Portadores Originais: O Saisei Noryoku permite regenerar ferimentos pequenos (cortes pequenos, pequenas fraturas) poucos segundos após serem formados, sem nenhum consumo de chakra ou limitação, e ferimentos médios (cortes médios, fraturas maiores, queimaduras até segundo grau) uma vez a cada dois turnos, também sem consumo de chakra.

Senpō Mokuton: Shin Sūsenju
Rank: Mortal
Requerimentos: Habilidade Secundária: Senjutsu, Grandes Reservas de Chakra & Perícia Elemental — Mokuton.
Descrição: A Arte Sábia da Liberação de Madeira: Várias Milhares de Mãos Verdadeiras é uma técnica que cria uma estátua de madeira titânica de muitas mãos, que pode ser controlada livremente pelo usuário. Depois de entrar no Modo Sábio, Hashirama cria uma estátua de madeira de proporções titânicas, facilmente capaz de empequenecer Kurama em tamanho completo. Milhares de mãos se originam em volta da estátua em inúmeras linhas concêntricas, enquanto suas duas mãos principais estão entrelaçadas, como se em oração. A estátua pode servir para uma variedade de propósitos na batalha para lutar em nome de Hashirama, para defender e mesmo usando outras técnicas com ela. O tamanho desta técnica faz com que seja quase impossível atacar o próprio Hashirama.

Ele também pode separar a sua parte principal de seu arsenal prevalecente para aumentar a sua mobilidade e se adaptar a uma situação que exige mais velocidade. Com a sua imensa força, ele pode agarrar uma Besta com Cauda com facilidade e mantê-la no lugar, deixando-a incapaz de se mover. Hashirama pode usar a Técnica Sexagenária do Estilo Hokage: Kakuan Entrando na Sociedade com Mãos Trazendo Felicidade em conjunto com o Humano de Madeira sobre a cabeça da estátua para suprimir e eliminar qualquer controle direto sobre a Besta com Cauda.


Mokuton: Mokujin no Jutsu
Rank: Mortal
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra & Perícia Elemental — Mokuton.
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário cria uma criatura enorme estátua de madeira. Esta criatura humanoide com um corpo cheio e uma cara oni-like é geralmente criado com um dragão de madeira enrolado em torno de seu tronco, e geralmente é usado na batalha como um avatar. O dragão de madeira pode ser multiplicado e ser usado para atacar seus inimigos diretamente também. Esta criatura é declarada para ser tão poderoso quanto o Nine-Tails, e poderia pegar um descompactado, não descarregado, Standard Ball Bola Ball disparado por este último. Se o usuário não tem tempo suficiente para manifestar  o corpo inteiro, eles podem manifestar um membro ou dois primeiro a comprar tempo suficiente para o corpo inteiro para formar. Poderia mesmo choque contra os gostos do corpo completo de Madara Uchiha - Susano'o, que foi indicado por Madara ele mesmo ter os poderes destrutivos que rivalizam mesmo as bestas tailed. No anime, é capaz de desovar várias cabeças de Dragão de Madeira, cada uma capaz de se autodestruir.

Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão em massa da Técnica do Clone de Madeira, em que o usuário faz o selo de mão para os clones e, em seguida, utilizando a vegetação pré-existente ao seu redor, como um meio, que cria um grande número de clones de madeira.

Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Hashirama Senju, onde o usuário obriga as árvores a crescer em qualquer superfície, criando facilmente uma floresta densa em qualquer lugar que eles escolherem. Uma planta pequena pode crescer em uma floresta em um instante.  Ao gerar chakra, o usuário manobra-lo como eles vêem apto para ataque e defesa; E além disso, esta técnica onipotente permite-lhes capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua tremenda força vital, as árvores podem atravessar paredes de terra, e estender seus ramos em sua presa em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecido sem esta técnica não seria um exagero.

Mokuton: Kajukai Kōrin
Rank: S
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra & Perícia Elemental — Mokuton.
Descrição: Aproveitando as propriedades inatas de liberação de madeira que permite ao usuário forçar árvores a crescer em qualquer superfície em um instante, o usuário cria uma floresta densa de árvores de floração. Durante a formação da floresta, o usuário pode ter o ramo restringir qualquer alvo (s) que tenta atacar o usuário antes da formação da floresta está completa. O pólen produzido por estas flores é então liberado para a atmosfera e quando inalado, torna qualquer alvo aflito inconsciente. O usuário também pode controlar onde o pólen se espalha de modo que não os afeta nem seus companheiros. O pólen também é capaz de penetrar as defesas de Susano'o.

Com suficiente força de vontade, é possível recuperar a consciência, no entanto, a fim de combater a técnica totalmente, quer as próprias árvores devem ser destruídas completamente ou o alvo deve continuar a permanecer elevado acima do pólen disperso.

Chōjō Kebutsu
Rank: A
Requerimentos: Mokuton, Quest: Poder das Florestas & Shin Sūsenju.
Descrição: Depois de criar uma gigantesca estátua de madeira que possui milhares de mãos, o usuário utiliza estas mãos simultaneamente para entregar milhares de golpes poderosos para um alvo. Devido ao grande volume de socos envolvidos, a defesa contra a totalidade deles é quase impossível. Isso pode ser usado como uma técnica de Tiro-Único, aumentando seu poder destrutivo, mas também resultando com as mãos atrás das costas da estátua serem destruídas. Depois, o usuário pode descartar a parte de atrás da estátua para aumentar a mobilidade da estátua verdadeira de milhares de mãos. Ele também pode ser usado de forma mais conservadora como pode ser visto no uso de Tobi, impedindo que as mãos sejam destruídas e permitindo um outro uso da técnica, mas resulta em poder menos destrutivo.

Mokuton: Hōbi no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra & Perícia Elemental — Mokuton.
Descrição: Uma ténica de vedação utilizada por Hashirama Senju, que consiste em criar uma defesa capaz de neutralizar ataques poderosos, como uma Bijūdama.

Usando a Liberação de Madeira, o usuário cria uma estrutura defensiva semelhante a cúpula que circunda-lhe completamente o que toma a forma de um rosto de dragão. Esta defesa é dividida ao meio e pode ser aberta no comando do usuário. É forte o suficiente para suportar a força destrutiva de uma Bijūdama.

Wood Release: Underground Roots Technique
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Usando o Wood Release, um usuário pode manipular o terreno, criando raízes subterrâneas de tamanhos variados para se adequar a várias situações ofensivas, como o uso das raízes para truques, desorientação e restrição. Pode-se também usar uma versão em larga escala, trazendo raízes maciças sobre uma área maior que se entrelaça com tal força que qualquer um pego no meio é violentamente esmagado até a morte.

Mokuton: Daisōju
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Obito levanta várias grossas raízes do solo, e as usa para esmagar seus adversários.

Moku Bunshin no Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Um clone criado usando o chakra para alterar as células do usuário na vegetação. Os clones podem ser tão simples em função de um manequim de madeira para uso na técnica de substituição do corpo ou completamente móvel e capaz de executar jutsu. Eles têm a capacidade de viajar longe do usuário e podem se comunicar com o original. Além disso, como o clone da madeira tem a capacidade de se fundir com plantas e árvores, também é ótimo para missões de reconhecimento. Ao tocar diretamente no clone de madeira com a mão, o usuário pode alterar a forma do clone.

Ao contrário de outras técnicas de clonagem , o clone de madeira não desaparece quando acertado e leva o dano a um certo grau. Isso, de acordo com Madara Uchiha, torna a técnica clone perfeita que somente ele com seu dōjutsu conseguiu enxergar. Os clones de madeira também são um tanto inibidos pelas ações do usuário, portanto, se eles estiverem preocupados com outras tarefas, os clones de madeira não serão capazes de atuar com todo o seu potencial. Os clones de madeira podem, no entanto, ser dissipados como clones normais.

Mokuton: Mokujin Arms
Rank: A
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra, Perícia em Mokuton, Habilidade em Ninjutsu
Alcance: 50m
Selos: 6
Duração: 2 turnos. Necessitando intervalo de 1 turno para reativar.
Descrição: O usuário faz crescer em suas costas braços flexiveis de madeira, semelhantes aos braços do avatar Mokujin da tecnica de Hashirama, podendo usá-los para ataque e defesa. A Grande Reserva de Chakra de Tatsumaru permite que esta tecnica atinja escalas enormes de tamanho e comprimento, podendo esticar-se até uma distância de 50 metros, ou mesmo se retrair para envolver e proteger o corpo do usuário contra ataques inimigos. O tamanho máximo dos punhos é de 10m³ (com os dedos abertos), e o antebraço que o acompanha atinge um tamanho proporcional, uma vez que se trata da manifestação de um membro de um avatar humanoide. Tanto para ataque, quanto para defesa, o jutsu segue as regras normais de força e velocidade de jutsus. O consumo de chakra é o padrão referente ao Rank para CADA braço criado (máximo de dois braços).

Mokuton: Mokujin Head
Rank: A
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra, Perícia em Mokuton, Habilidade em Ninjutsu
Alcance: 50m
Selos: 6
Duração: Máximo 2 turnos.
Descrição: O usuário concentra uma enorme quantidade de Chakra em seu peito fazendo surgir uma marca cravada em madeira, identica ao rosto do Avatar Mokujin da tecnica Rank S de Hashirama. A marca permanece no usuário até um maximo de dois turnos OU até ser utilizada para atacar (desaparecendo em seguida). A qualquer momento, o usuário pode comandar a marca para que a mesma salte para fora e atinja uma grande escala de tamanho, esticando até uma longa distância em linha reta na direção apontada, desferindo assim uma poderosa cabeçada no alvo em seu caminho. Quanto maior a distância percorrida, mais a cabeça se agiganta em tamanho. Na distância máxima, a cabeça atinge um tamanho equivalente à cabeça do Avatar em sua forma completa descrita na Database.

Mokuton: Mokujōheki
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Um movimento extremamente versátil, esta técnica usa chakra para ativar as raízes no chão e, usando o usuário da técnica como um ponto de referência, fazendo pilares de madeira aparecerem da esquerda e da direita. Os pilares de madeira une-se em uma forma de cúpula com o usuário no centro. Este processo pode ser usado para capturar o inimigo em um ataque de dupla face. Além disso, no caso de um confronto com o inimigo a uma curta distância, o inimigo pode ser trancado dentro da cúpula, definindo a situação para uma luta um-contra-um. Esta cúpula também pode entrar em colapso ou ser queimada com o inimigo dentro para infligir danos. Além disso, ela funciona como um abrigo de fácil contra ataques de longa distância do inimigo, como shuriken e kunai.

Mokuton: Sashiki no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Uma técnica versátil, onde o usuário pode produzir estacas afiadas de madeira de seu corpo para tanto moldar armas de curto alcance semelhantes a uma espada improvisada, ou então usá-las como projéteis de longo alcance, onde o crescimento dos ramos podem ser acionados remotamente, espetando o inimigo como um resultado

Wood Release: Stocks
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: A Yamato cria estoques de madeira para restringir um alvo. Essas ações também têm o efeito adicional de suprimir o chakra do alvo, tornando a maioria dos prisioneiros incapaz de revidar.

Mokuton: Daijurin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Uma técnica que muda o próprio braço em grandes árvores. Usando chakra, os tecidos se transformam em árvores no nível celular. Em seguida, ativando as árvores, estimulando-as a crescer rapidamente, elas alongam em alta velocidade e forquilham em vários ramos. É possível capturar o inimigo com esses ramos e, ao mesmo tempo, se a pessoa muda as extremidades em estacas afiadas, transformá-as em incontáveis armas afiadas perfurantes semelhantes a lança.

Yamato também usou esta técnica para se infiltrar no esconderijo de Orochimaru. Depois de encontrar uma pequena rachadura na parede, a madeira empurrou para dentro do buraco e se transformou em uma forma quadrada que aumentou o tamanho do buraco para que ele e sua equipe pudessem passar.

Mokuton: Sherutā no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Perícia em Mokuton, Habilidade em Ninjutsu, Bom ou Grande Controle de Chakra.
Alcance: Contato Próximo
Selos: 1
Duração: 3 turnos.
Descrição: Com a sua Kekkei Genkai, o usuário é capaz de moldar qualquer estrutura de madeira para se inserir dentro dela. Inicialmente, a técnica da a impressão de que o usuário está se fundindo com a madeira, mas na verdade ele abre caminho moldando-a com o seu chakra e faz dessa estrutura um abrigo, como uma cabine ou gaiola, inclusive podendo criar espaços para respirar e enxergar do lado de fora. Esta técnica não pode ser utilizada para aprisionar um oponente, sendo exclusiva para uso do proprio usuário. A estrutura alvo deve ser grande o suficiente para abrigar todo o corpo do usuário, sendo impossível se inserir em galhos ou árvores pequenas, por exemplo. Não há nenhum ganho de resistência ou qualquer tipo de alteração nas qualidades físicas da madeira utilizada, conservando sempre  o estado atual da qualidade da madeira, independente da alteração do formato da mesma.

Suiton:

Suiton: Suijinchū
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica defensiva em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em água e depois expelido da boca em uma torrente densa e curva, criando quase instantaneamente uma barricada circular que pode ser usada para interceptar ataques recebidos. Em sua batalha contra Madara Uchiha, Mei foi capaz de usar isso para dominar e extinguir seu Katon: Gōka Messhitsu - um feito que normalmente exigiria muitos usuários de Suiton trabalhando em conjunto.

Suiton: Daibakufu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica estende a água em grande escala, aumenta e sobe até várias dezenas de metros de altura. Então ela desce até o chão em uma grande cascata, muito parecida com uma cachoeira gigantesca. Ao fazê-lo, assemelha-se a uma enorme onda, com um tremendo poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica é uma reminiscência de nada menos que as consequências de um desastre natural. Este é um ninjutsu consideravelmente avançado, e ativar essa técnica requer uma quantidade razoável de chakra. A água também pode ser produzida a partir da boca.


Raiton:

Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.

Ninjutsus:

Ōdachinagi
Descrição: Ōdachinagi é uma habilidade única de Kinshiki Ōtsutsuki, que lhe permite de criar armas a partir de uma formação de chakram de chakra maleável especial, vermelho e brilhante que flutua atrás de suas costas. Momoshiki Ōtsutsuki também foi capaz de utilizar essa técnica, após absorver Kinshiki.
Regras: Será considerado um Ninjutsu de rank: S. Cada item criado terá custo e força de igual rank. Os itens são geralmente os já existentes no mundo ninja (espadas, lanças, foices etc) e não deverão ter dimensões superiores dos quais se inspiraram (máximo de dois metros). O limite será de dois itens por post. Uma vez por luta, é possível criar um total de cinco armas com o custo de quinhentos chakra. As criações duram de acordo com a stamina, não havendo custo para mantê-las. Têm grande durabilidade, como demonstrado durante a luta de Sasuke e Kinshiki, podendo resistir mesmo contra outros tipos de armamentos lendários (Espada Kusanagi, por exemplo). Também será possível controlá-los remotamente, havendo um custo de cinquenta chakra e um limite de vinte metros a partir do usuário para tal uso.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.

Kusanagi no Tsurugi: Kū no Tachi
Rank: B
Requerimentos: Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Descrição: Essa técnica permite que Orochimaru controle a Espada de Kusanagi. Enquanto ele move seus dedos, a Espada de Kusanagi faz os mesmos movimentos, até mesmo ao ponto de se mover no ar. Isso permite que ele continue usando a espada, mesmo que tenha sido desarmada, empunhando-a contra oponentes e, por causa da nitidez natural da espada, cortando-a facilmente. A espada se move rapidamente enquanto está no ar, permitindo que Orochimaru a direcione para os oponentes por trás antes que ela possa ser defendida. No anime, a lâmina da espada emite uma luz azul brilhante quando controlada dessa maneira.

Senjutsu:

[FICHA] Senju Tatsumaru 220px-Chakra_Moulding_Diagram_(Normal).svg
Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

É uma habilidade focada no suporte, ofensiva e defensiva dos personagens. Se trata da capacidade de absorver a energia natural transformando-se em um Senin e aumentando seus poderes. Um personagem que possua esta habilidade terá uma contagem adicional nos Status chamada Chakra Natural (CN) cujo limite é 400 para todos (000/400). O Sennin Mōdo é a transformação obtida através do Senjutsu e tem duas formas de uso: Modo Perfeito e Modo Imperfeito, ambos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Para aprender Senjutsu com uma invocação deve-se utilizar seu reino lendário, localizado aqui.

Todas as técnicas usadas em conjunto de Chakra Natural terão aumento de 200 pontos de poder. Para utilizar jutsus com Chakra Natural infundido e receber a bonificação do Senjutsu, o gasto da técnica será dividido consumindo metade no Chakra comum e metade no Chakra Natural. Reduções de gasto como Perícia Elemental ou Grande/Bom Controle de Chakra devem ser calculados após a divisão do gasto.

Regras Gerais

Para acessar o Sennin Mōdo  (Perfeito) é preciso acumular 100 Chakra Natural e o usuário poderá absorver, fora da transformação, os mesmos 100CN. Para absorver essa quantia de chakra natural é necessário ficar imóvel durante um turno inteiro. O usuário poderá passar a absorver o chakra natural em movimento após realizar um RP de, no mínimo, 10 posts explicando sua evolução no domínio da técnica. Com esta melhoria ele também não precisará mais ficar o turno inteiro acumulando chakra, podendo acessar em poucos segundos.

O usuário poderá substituir sua absorção fora da transformação por técnicas específicas que façam isso como o Senpō: Ryōsei no Jutsu dos sapos, o DNA possuindo Senninka ou mesmo o Kage Bunshin no Jutsu como Naruto. Quando estiver no Sennin Mōdo o personagem conseguirá absorver 150 CN por turno ativo, sem a necessidade de permanecer imóvel.

O Sennin Mōdo (Perfeito) concederá uma adição de +2FOR & VEL quando ativo. Sua duração será de 3 turnos, mas será desativado caso as reservas de Chakra Natural esgotem-se antes desse tempo. O Chakra Natural não usado quando a técnica acabar será perdido. É possível entrar nesse Sennin Mōdo até duas vezes por tópico, com um turno de espera para voltar a concentrar chakra — exceto se estiver o Bijū Name Mōdo ativo, neste caso poderá ser no mesmo turno que terminou.

Regra de Evolução
O usuário poderá expandir os turnos limite do Sennin Mōdo para cada RP realizado utilizando-o (mínimo Capítulo e/ou PVP/PVE*). Os turnos máximos de uso não podem ultrapassar o limite de Stamina do personagem. Além disso, após a evolução, o usuário já inicia com suas reservas completas ao entrar no modo sennin (400/400).

*PVE só será considerado em caso de eventos como invasões de NPCs e mundiais, nunca por meio de missões ou meros RPs.


Regra de Kanchi
O Sennin Mōdo (Perfeito) concede ao usuário a capacidade de sentir o chakra ao redor e sentir os ataques inimigos sem ao menos vê-los, podendo diferenciar os donos do chakra como mostrado por Naruto. O kanchi natural do Sennin Mōdo tem limite base de alcance de 100m e sofre aumentos de acordo com algumas pontuações, semelhante a norma de Kanchi convencional.

Pontos em Ninjutsu:
1: +50M.
2: +100M.
3: +125M.
4: +150M
5: +200M
6: +250M.

Pontos em Inteligência:
1: +75M.
2: +150M.
3: +175M.
4: +200M
5: +250M
6: +300M.

Outros Bônus
Grande Controle de Chakra: +200M.
Bom Controle de Chakra: +100M.

Senpō Mokuton: Shin Sūsenju
Rank: Mortal
Requerimentos: Habilidade Secundária: Senjutsu, Grandes Reservas de Chakra & Perícia Elemental — Mokuton.
Descrição: A Arte Sábia da Liberação de Madeira: Várias Milhares de Mãos Verdadeiras é uma técnica que cria uma estátua de madeira titânica de muitas mãos, que pode ser controlada livremente pelo usuário. Depois de entrar no Modo Sábio, Hashirama cria uma estátua de madeira de proporções titânicas, facilmente capaz de empequenecer Kurama em tamanho completo. Milhares de mãos se originam em volta da estátua em inúmeras linhas concêntricas, enquanto suas duas mãos principais estão entrelaçadas, como se em oração. A estátua pode servir para uma variedade de propósitos na batalha para lutar em nome de Hashirama, para defender e mesmo usando outras técnicas com ela. O tamanho desta técnica faz com que seja quase impossível atacar o próprio Hashirama.

Ele também pode separar a sua parte principal de seu arsenal prevalecente para aumentar a sua mobilidade e se adaptar a uma situação que exige mais velocidade. Com a sua imensa força, ele pode agarrar uma Besta com Cauda com facilidade e mantê-la no lugar, deixando-a incapaz de se mover. Hashirama pode usar a Técnica Sexagenária do Estilo Hokage: Kakuan Entrando na Sociedade com Mãos Trazendo Felicidade em conjunto com o Humano de Madeira sobre a cabeça da estátua para suprimir e eliminar qualquer controle direto sobre a Besta com Cauda.

Chōjō Kebutsu
Rank: A
Requerimentos: Mokuton, Quest: Poder das Florestas & Shin Sūsenju.
Descrição: Depois de criar uma gigantesca estátua de madeira que possui milhares de mãos, o usuário utiliza estas mãos simultaneamente para entregar milhares de golpes poderosos para um alvo. Devido ao grande volume de socos envolvidos, a defesa contra a totalidade deles é quase impossível. Isso pode ser usado como uma técnica de Tiro-Único, aumentando seu poder destrutivo, mas também resultando com as mãos atrás das costas da estátua serem destruídas. Depois, o usuário pode descartar a parte de atrás da estátua para aumentar a mobilidade da estátua verdadeira de milhares de mãos. Ele também pode ser usado de forma mais conservadora como pode ser visto no uso de Tobi, impedindo que as mãos sejam destruídas e permitindo um outro uso da técnica, mas resulta em poder menos destrutivo.

Estilos de Luta:

Nome Mokuton: Kumo Ryu
Rank: Estilo de Luta
Requerimentos: Perícia em Mokuton, Habilidade em Ninjutsu, Bom ou Grande Controle de Chakra.
Duração: Limitado pela Stamina
Descrição: O usuário faz crescer nas laterais de seu tronco diversas patas de aranha feitas de madeira. Estas patas possibilitam ao usuário um estilo de combate totalmente novo, movendo-se como uma aranha, impulsionado pelos novos membros para realizar saltos, esquivas e ataques velozes. Durante a utilização do estilo o usuário recebe um bônus de +1 em Velocidade.


-

Última edição por Seigen em 2/6/2020, 20:21, editado 1 vez(es)
Seigen
Tokubetsu Jonin
Seigen
Vilarejo Atual
Ícone : [FICHA] Senju Tatsumaru 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [FICHA] Senju Tatsumaru - em 2/6/2020, 20:20

Kuchiyose no Jutsu:

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.



[FICHA] Senju Tatsumaru 4OO487g
Hoshizora no Tora 星空の虎
Descrição: Os Hoshizora no Tora (星空の虎, lit. Tigres do Céu Estrelado) são uma comunidade muito antiga de tigres, datada da época da fundação dos vilarejos ocultos. Com a construção consecutiva de inúmeras vilas, o habitat de múltiplos tigres, que são solitários por natureza, passaram a ser violados pelas mãos humanas. Dessa forma, obrigados a se retirarem das zonas mundanas, grande parte desses felinos se isolou em um local legendário, intocado pela civilização. Shizukesa no Yama (静けさの山, lit. Montanha da Tranquilidade), assim foi chamado o monte sagrado que, devido a sua energia natural e seu ambiente pacífico, foi capaz de abrigar os tigres de diferentes regiões do mundo. Graças à destruição de seus ecossistemas, os tigres passaram a nutrir um ódio profundo para com os seres-humanos, ao passo que tentam a qualquer custo proteger sua nova morada dos contatos agressivos destes destruidores.


[FICHA] Senju Tatsumaru LMyaGiV
Raijin
Rank: S
Descrição: Raijin (雷 獣, Thunder Beast) é o mais antigo dos tigres e, portanto, o líder de todos os tigres que vivem em Shizukesa no Yama. É um felino de porte colossal, alcançando cerca de dez metros de altura, e sua pelagem é cintilante e azulada, devido à sua natureza elemental elétrica e seu controle inato de chakra. Possui presas afiadíssimas, sendo que os dois caninos superiores fogem da mandíbula e permanecem à mostra — marca de grande poder e de um sangue considerado puro e monárquico. Junto com seu filho Kuro, Raijin é capaz de utilizar da energia natural para agregar ao seu poder o chakra Senjutsu, se tornando o símbolo genuíno do poder dos tigres. Apesar das aparências, apresenta uma personalidade madura e controlada, embora abomine o contato com a raça humana. Em Shizukeza no Yama, é chamado pelo título de Yama no Ō, o Rei da Montanha.
Status: FOR: 5 VEL: 4 INT: 3
Técnicas:
Senjutsu
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio.

Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu.

De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

Sennin Mōdo
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.

Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Uma delas é estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima e Fukasaku, como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. E a outra forma, é através da tutela de Hakuja Sennin, na Caverna Ryūchi, onde Orochimaru e Kabuto aprenderam.

O método de aprendizagem também varia de um lugar para o outro. No Monte Myōboku, o aluno conta com o auxílio de um óleo especial, que induz a absorção da energia natural. Esse óleo é utilizado até o usuário conseguir realizar o processo de coletar energia da natureza por conta própria. Porém, esse óleo contém um risco de uso. Como ele facilita a absorção de energia natural, e se, o praticante não tiver muita experiência com energia natural, ele vai acabar virando uma estátua de pedra. Mas graças ao bastão especial de Fukasaku, que expulsa a energia natural em excesso, esse perigo é contornado.

Já na Caverna Ryūchi, o processo para aprender a entrar no Modo Sábio, é um pouco mais grosseiro. Hakuja Sennin crava suas presas em sua vítima e injeta a energia natural. Esse método é muito perigoso, devido ao fato de que, se a pessoa não conseguir controlar a energia natural e não tiver um corpo suficientemente resistente, o usuário pode morrer durante o processo.

Raiton
Descrição: Liberação de Relâmpago (雷遁, Raiton; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. A Liberação de Relâmpago é comum para os ninjas em Kumogakure.

Senpō: Raiju no Tsuisō
Rank: S
Descrição: Raiju no Tsuisō (雷 獣 の 追 走, lit. Pursuit of the Lightning Beast) é o golpe supremo de Raijin. Reunindo as faíscas elétricas que correm em sua pelagem, o animal é capaz de dispersar toda a energia acumulada através de um grande rugido, usando a atmosfera como meio de propagar a eletricidade. O golpe alcança até quarenta metros do tigre, seguindo a velocidade referente ao rank da técnica. Raijin também é capaz de controlar a eletricidade de forma a não acertar aliados ou até mesmo seu invocador. Além do dano real aplicado pela técnica, o jutsu também é capaz de proporcionar o estado de paralisia aos atingidos — por um turno.

[FICHA] Senju Tatsumaru SKdB73Y
Kuro
Rank: S
Descrição: Kuro (黒, Black) é o mais novo integrante dos Hoshizora no Tora, sendo filho do líder Raijin com a tigresa Suijin. Assim como seus pais, Kuro é alto, alcançando cerca de oito metros de altura, e sua pelagem reluz em uma tonalidade azul, sendo um pouco mais escura que a de seu pai. Os caninos saltados, marca do sangue da realeza, estão presentes na fisionomia do felino. Além disso, mostra-se um animal com uma personalidade forte e, sobretudo, juvenil, podendo apresentar traços de impaciência, irritação e imaturidade. Tal qual Raijin, Kuro também é capaz de usufruir da energia natural, utilizando o Senjutsu para catalisar seus atributos físicos. É conhecido pela alcunha de Yama no Ōji, o Príncipe da Montanha.
Status: FOR: 4 VEL: 5 INT: 3
Técnicas:
Senjutsu
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio.

Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu.

De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

Sennin Mōdo
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.

Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Uma delas é estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima e Fukasaku, como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. E a outra forma, é através da tutela de Hakuja Sennin, na Caverna Ryūchi, onde Orochimaru e Kabuto aprenderam.

O método de aprendizagem também varia de um lugar para o outro. No Monte Myōboku, o aluno conta com o auxílio de um óleo especial, que induz a absorção da energia natural. Esse óleo é utilizado até o usuário conseguir realizar o processo de coletar energia da natureza por conta própria. Porém, esse óleo contém um risco de uso. Como ele facilita a absorção de energia natural, e se, o praticante não tiver muita experiência com energia natural, ele vai acabar virando uma estátua de pedra. Mas graças ao bastão especial de Fukasaku, que expulsa a energia natural em excesso, esse perigo é contornado.

Já na Caverna Ryūchi, o processo para aprender a entrar no Modo Sábio, é um pouco mais grosseiro. Hakuja Sennin crava suas presas em sua vítima e injeta a energia natural. Esse método é muito perigoso, devido ao fato de que, se a pessoa não conseguir controlar a energia natural e não tiver um corpo suficientemente resistente, o usuário pode morrer durante o processo.

Raiton
Descrição: Liberação de Relâmpago (雷遁, Raiton; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. A Liberação de Relâmpago é comum para os ninjas em Kumogakure.

Senpō: Raitei no Shukusei
Rank: S
Descrição: Raitei no Shukusei (雷 帝 の 粛 正, lit. Purge of the Thunder Emperor) é a representação máxima do poder do Príncipe Kuro. Utilizando de sua maestria elemental com o Raiton e de sua habilidade com a energia natural, o tigre é capaz de transferir parte de seu chakra que flui em sua pelagem para as patas, especificamente para suas garras afiadas. Após feito, as unhas aumentarão de tamanho, alcançando dois metros de comprimento, e assim poderão ser usadas para atacar os adversários com maior poder. Seguindo as regras de velocidade e uso do elemento Raiton, as ofensivas conseguem causar paralisia de até um turno no adversário.

[FICHA] Senju Tatsumaru UyaKDft
Suijin
Rank: S
Descrição: Suijin (水神, Water Beast) é, tal como o líder Raijin, uma tigresa de idade avançada, também abençoada por uma parcela do 'sangue real' — como dito pelos próprios tigres. Exibe uma estatura de sete metros de altura, semelhante ao seu cônjuge e ao seu filho, além de possuir uma pelagem exótica, cintilante por causa de sua natureza elemental — com as cores branca e púrpura. Entretanto, ela não possui a marca real das presas saltadas, comum somente nos chamados sangue-puros. Devido a seus laços com Takigakure, a tigresa é capaz de utilizar do Suiton com maestria, conseguindo catalisar o poder de suas técnicas curativas com o uso deste elemento. Mostra uma personalidade dócil, apesar de se exibir sempre elegante e controladora.
Status: FOR: 3 VEL: 4 INT: 5
Técnicas:
Iryō Ninjutsu
Descrição: Ninjutsu Médico (医療忍術, Iryō Ninjutsu) é um ramo do ninjutsu associado com a cura, assim como também a manipulação do próprio corpo, ou do corpo de outras pessoas, praticada pelo iryō-nin. O uso desse tipo de ninjutsu requer um controle de chakra muito bom, assim como também um conhecimento extenso sobre coisas como ervas, medicamentos, o corpo humano e até venenos.

O conhecimento de ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de cura, tais como criar e tratar venenos, assim como foi visto com Shizune que usou seu grande conhecimento médico para gerar um gás venenoso; realizar autopsias e cirurgias, ou atacar diretamente o corpo de uma pessoa, desordenando seu sistema nervoso ou deixando-a num estado de coma ao sobrepor o corpo com chakra. O iryō ninjutsu em si pode ser usado ofensivamente, visto com o uso da técnica do Bisturi de Chakra de Kabuto Yakushi em combate. Tsunade, a iryō-nin mais famosa do mundo, foi capaz de aplicar o controle extremo de chakra necessário para seu iryō ninjutsu para criar sua força aumentada por chakra, visto que ela também ensinou isso para sua aprendiz Sakura Haruno.

É também notável que tanto as técnicas médicas simples e avançadas com finalidades curativas, apresentam-se como técnicas da Liberação de Yang, da qual se baseia na criação de vida, ou seja, os ninjas médicos usufruem da Liberação de Yang para criar e regenerar tecidos ou restaurar outros ferimentos mais específicos. É visto que o quanto mais domínio o usuário tiver sob tal elemento, ele poderá realizar feitos incríveis, como Naruto, que havia salvo a vida de Guy do qual tinha aberto os Oito Portões e já se encontrava em processo de desintegração por cinzas, ao reconstruir seu corpo.

Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.

Suiton: Kokyū no Seikatsu
Rank: S
Descrição: Kokyū no Seikatsu (呼吸の生活, lit. Breath of Life) é a técnica absoluta de Suijin. Através de suas perícias com o elemento Suiton e com a habilidade inata do Iryō Ninjutsu, Suijin é capaz de utilizar do líquido que corre em sua pelagem para dar-lhe propriedades curativas, manipulando parte do pelo e transferindo-o para algum aliado ou até se auto curando. O líquido, assim como a pelagem, possui uma coloração rosa, pode ser transferido para outrem através de um sopro e, ao entrar em contato com o alvo, curará seguindo os regulamentos de Iryō Ninjutsu rank S. Alcance máximo é de quarenta metros.

[FICHA] Senju Tatsumaru K5FPn6n
Hiroshi, Hikaru & Hibiki
Rank: A
Descrição: Hiroshi (ヒロシ, Generous), Hikaru (光る, lit. Shine) e Hibiki (響き, lit. Sound) são, junto com a tigresa Unmei, fiéis protetores de Kuro, o Príncipe da Montanha. Seu físico se dá de maneira disforme, apresentando-se como um único tigre de três cabeças e, portanto, três cérebros diferentes. Possui cerca de três metros de altura e seis metros de comprimento, e sua pelagem é marrom, com listras negras em vertical. Cada cabeça pensa de maneira diferente — cada uma com uma personalidade singular, o que pode gerar intrigas entre elas. Contudo, em momentos de batalha, todas parecem entrar em concordância, unindo seus intelectos para acabar com o duelo o mais rápido possível. Dessa forma, o trio é, sem dúvidas, o principal estrategista e conselheiro do líder Raijin, auxiliando-o até mesmo em momentos de guerra. Além de tudo, os tigres se mostram hábeis na prática do Genjutsu, sendo os responsáveis por criar as ilusões que protegem a Montanha da Tranquilidade de invasores — principalmente de humanos.
Status: FOR: 3 VEL: 2 INT: 5
Técnicas:
Kyūinjutsu
Descrição: Técnica Absorvedora (吸引術, Kyūinjutsu) são técnicas que permitem ao usuário absorver o chakra de outra pessoa. Eles normalmente são usados ​​para absorver o chakra de um oponente e adicioná-lo às próprias reservas de chakra do usuário, permitindo-lhes utilizá-lo como se fosse o seu próprio, ao mesmo tempo desgasta a energia física do adversário e limita as técnicas que eles podem executar.

Chikyū no Uta
Rank: S
Descrição: Chikyū no Uta (地球の歌, lit. Song of Earth) é a principal ilusão utilizada pelo trio de tigres. Utilizando de suas capacidades com o estilo Genjutsu, Hiroshi, Hikaru e Hibiki são capazes de manipular a frequência de seus próprios rugidos de forma a colocar o adversário em um genjutsu de alto nível, seguindo os padrões de rank. Dentro da ilusão, o alvo sente-se atraído para a terra, sendo puxado infinitamente pelo solo e nunca encontrando um pouso, tal como se estivesse realmente em uma queda livre ou até mesmo intangível.

Caso tenha conseguido colocar o adversário no Genjutsu, os tigres também podem absorver, de forma paulatina, as suas reservas de chakra. O alcance dos rugidos é de trinta metros, e a absorção segue as normas do Chakra Kyuin.

[FICHA] Senju Tatsumaru L0Qehi9
Unmei
Rank: A
Descrição: Unmei (運命, Fate) é, junto com o trio Hiroshi, Hikaru e Hibiki, um dos fiéis protetores de Kuro, o Príncipe da Montanha. É uma tigresa normal, alcançando três metros de comprimento e um metro e vinte de altura, com uma pelagem laranja com listras totalmente negras. Contudo, apesar das normalidades, a felina não possui o sentido da visão, visto que, em momentos passados, um humano foi capaz de torná-la cega antes de expulsá-la de seu lar. Assim, a tigresa foi obrigada a desenvolver uma habilidade que possibilitasse sua adequação com o mundo, associando seu olfato apurado — mesmo para um tigre comum — com sua percepção inata de chakra; se tornando então uma fera exímia na arte do sensoriamento. Além disso, devido às suas raízes no País do Ferro, a tigresa se apresenta como inata na arte da esgrima, sendo apta ao uso de qualquer arma de corte.
Status: FOR: 2 VEL: 5 INT: 3
Técnicas & Item:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Fūton
Descrição: A Liberação do Vento (風遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.

Fūton: Mumei
Rank: A
Descrição: Através da técnica Mumei (無名, lit. Nameless), Unmei é capaz de revestir a lâmina de sua espada com chakra elemental — Fūton —, fazendo-a se tornar mais poderosa que o normal. Além disso, enquanto está com a técnica ativada, a lâmina aumenta em um metro, exalando uma energia de cor branca. Por fim, as ofensivas da tigresa, enquanto estão sob o efeito do jutsu, sofrem um acréscimo de um ponto em velocidade


Tōken
Descrição: Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.

[FICHA] Senju Tatsumaru MM9UP6p
Kagutsuchi
Rank: B
Descrição: Kagutsuchi (カグツチ, Fire Incarnation) é uma das principais guerreiras de Shizukesa no Yama. Devido ao seu temperamento explosivo e sua paixão pela arte da guerra, foi dada à Kagutsuchi o dever de proteger as fronteiras da Montanha da Tranquilidade de invasores, caso estes consigam ultrapassar as defesas criadas pelos tigres Hiroshi, Hikaru e Hibiki. É uma jovem tigresa de personalidade forte; feroz e implacável nos duelos. Costuma apostar tudo no seu poderio, que conta com um exímio controle do elemento Katon. Seu físico é como o de um tigre comum, alcançando um metro e vinte de altura e três metros de comprimento.
Status: FOR: 5 VEL: 2 INT: 1
Técnicas:
Katon
Descrição: Liberação do Fogo (火遁, Katon) é uma das transformações básicas da natureza elementar. É realizado moldando o chakra superaquecido dentro do estômago antes de liberá-lo através dos pulmões e da boca. Há também variantes para isso na forma de alguns meios, como o uso de pólvora, cinzas, selos explosivos e fluxo de chakra em uma arma. Comumente afiliado ao selo de mão do Tigre, a Liberação do Fogo consiste em técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam danos explosivos e combustíveis. A arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é considerada escandalosamente difícil. A natureza dos chakras é comum entre os shinobi de Konohagakure na Terra do Fogo, notavelmente dentro do clã Sarutobi e do clã Uchiha, sendo que este último tem uma afinidade natural por ele.

Katon: Onidōrō
Rank: A
Descrição: Essa técnica libera muitas bolas de fogo flutuantes ao redor do usuário, que assumem a forma de fantasmas no estágio final da técnica. Depois de executar o selo de mão exigido, eles atacam o oponente em enxames. Cada bola de fogo cria uma enorme chama no momento do impacto.

[FICHA] Senju Tatsumaru DAQxdMz
Tadashi
Rank: C
Descrição: Tadashi (ただし, Loyal) é um tigre solitário que, apesar de já ter vivido muitos anos, chegou na Montanha da Tranquilidade há poucas décadas, o que lhe garantiu um aprendizado com os shinobis de Amegakure. Apresenta uma pelagem albina, com pelos totalmente brancos e com listras negras; seu físico é um pouco maior que o de um tigre normal, medindo dois metros de altura e cinco metros e cinquenta centímetros de comprimento. Apesar de sábio, não costuma expressar sentimentos, muito menos manter contato com outros tigres. Ao viver análogo à civilização humana, Tadashi foi capaz de expandir seus sentidos com o uso do chakra, se tornando inato na arte do Kanchi. Para que isso fosse possível, o felino precisou aprender uma técnica comum entre os ninjas, o chamado Henge no Jutsu, permitindo que adentrasse nos campos de treinamento sem ser questionado. Assim, Tadashi é capaz de transformar-se em um humano, passando a ter as características de um homem com cerca de sessenta anos de idade. [ Transformação ]
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5
Técnicas:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Henge no Jutsu (変化の術) é uma técnica com qual o usuário pode se transformar em um objeto ou em outra pessoa.

A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [FICHA] Senju Tatsumaru -

-


Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.