NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Inverno
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiuns
Torne-se um Premium!

Convidado
Convidado
Tatsumaru
DADOS BÁSICOS

Alcunhas: -
Fama: 09P & 00.
Gênero: Masculino
Sexualidade: Hetero
Idade: 16
Aniversário: Primavera
Estado: Vivo.
Arquétipo: Individualista
Clã: Senju
Kekkei Genkai: Mokuton
Vilarejo: Iwa
Bijuu: Nenhuma
Graduação: Tokubetsu Jounin
Times: --
Conhecimentos: Básicos da academia shinobi.
DESCRIÇÕES FÍSICAS

Altura: 1.70
Peso: 60kg
Cabelos: Pretos
Olhos: Pretos
Braço dominante: Direito
Outros: Nada relevante
Descrição Geral: Magro, cabelos negros, olhos igualmente negros e pele pálida. Apesar de ter 16 anos, aparenta ser bem mais jovem. Costuma vestir roupas confortáveis.
Personagem Base: Zeref - Fairy Tail
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

Coisas que gosta: Natureza, animais, sua familia.
Coisas  que não gosta: Obrigações sociais.
Motivações: Ficar poderoso e resgatar sua irmã.
Medos: Fracassar como shinobi.
Transtornos/Defeitos: Antisocial
Descrição Geral: Tatsumaru é focado em seus objetivos. Vive em uma luta contra o tempo para ficar forte o mais rápido possível e reestruturar sua família,
resgatando sua irmã. Ele tem dificuldade com relações sociais, sempre isolado em seu proprio mundo, não sabendo muito bem como lidar com as pessoas da vila. Seu apego por seus laços familiares é algo puro e genuíno, mas também trás o pior de si, pois ele é capaz de tudo para ir atrás da irmã e proteger seus familiares, nao mendindo as consequências para isso.
HISTÓRIA

Tatsumaru nasceu em Suna, filho de Hatsumi e Yukina, tinha uma familia estruturada e feliz. Sua maior companhia era a de sua irmã gêmea Myu, sempre juntos desde o início de suas vidas. Seus pais são shinobis aposentados que abandonaram a carreira ninja para viver uma vida simples de agricultores. Prezavam pela paz e liberdade, vivendo confortavelmente em meio à natureza. A vida de Tatsumaru mudou drasticamente quando sua casa foi atacada por um grupo de Onis, criaturas diabólicas que deixaram seu pai acamado e sequestraram Myu.

Desde então, mesmo contra a vontade de seus pais, Tatsumaru ingressou na carreira shinobi, iniciando seus estudos na academia ninja e se esforçando ao maximo para se desenvolver. O garoto sonha dia após dia em ficar poderoso o suficiente para resgatar sua irmã e não ser mais subjugado por nenhum outro inimigo. Não teve dificuldades para formar-se como gennin, pois sempre fora muito disciplonado e focado, exibindo um talento acima da média.

Sua jornada começa agora, jornada na qual todos os seus sonhos e a vida de Myu dependem totalmente de sua garra e determinação para conseguir se tornar um shinobi capaz.
QUALIDADES & DEFEITOS



Pontos de Qualidades Disponíveis: 02





QUALIDADES

Grande Vitalidade(00)
Grandes Reservas de Chakra (00)
Habilidade em Ninjutsu (2) - INATA
Grande Controle de Chakra (2) - INATA
Centro de Energia Natural (3)
Perito Elemental - Mokuton (2)
Mestre Elemental: Mokuton (3)
DEFEITOS
Código de Honra – Derrota (2)
Falta de Habilidade Social (1)
Sempre Jovem (1)

DATABOOK

♦ [06*] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [03] Força
♦ [05] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [03] Selos

♦ [07] Inicias
♦ [01] Extras
♦ [18] Adquiridos

Regeneração:10
Recuperação:10
Sensoriamento:
Shurikenjutsu10
Cura:00
Absorção:00
Ninshu:10
Combate:00
Ilusão:00
Totais Secundários:40

Pontos Guardados: 8

BOLSA DE ARMAS INFINITA (200)

- 20 Kunais

Cetro de Ísis
Rank: S
Descrição: Um cetro de um metro e trinta de altura, feito em ouro, com uma pedra de rubi em formato de coração no topo. É resistente para o combate físico, podendo causar danos pelo impacto, e também é um ótimo condutor de chakra (especialmente elétrico) pelo material utilizado. O usuário pode usar duas habilidades distintas através do cetro: a primeira é a liberação de ondas de eletricidade em até trinta metros, com custo e força de rank-B; a segunda é a capacidade de colocar em uma ilusão, através de um genjutsu de rank-S (sem bonificações), aqueles que forem tocados pelo coração no topo do cetro. Esta ilusão tem custo de uma técnica rank-S e torna a vítima submissa (de todas as formas possíveis) ao seu algoz durante 2 turnos.

Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra

Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Fujaku Hishō Shōken
Rank:
S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico.
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.


NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Suiton
Segunda Natureza: Doton
Terceira Natureza: Raiton
Kekkei Genkai Elemental: Mokuton
Afinidade Elemental: Suiton, Doton e Mokuton

PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade: Senjutsu Mokuton (Evolução: Energia em movimento e +1 Turno)
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: Especialista em Ninjutsu.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: Mokuton
Pacto de Sangue: Hoshizora no Tora.
Limite de jutsus: 58 (Tokubetsu Jounin 10 Jutsus +3 Rank S; +6 Ninjutsus( Ninjutsu 06); + 2 Ninjutsus( Habilidade em Ninjutsu ); + 5 Ninjutsus (Ninshu 10); + 1 Ninjutsu Rank S (Ninjutsu  06); +3 Mokutons (Perito Elemental); +5 Jutsus (slots comprados com AG); +4 Jutsus e +1 Rank S (Especialista em Ninjutsu); +1 slot de Jutsu (promoção dos namorados); +5 Shurikenjutsus (shurikenjutsu 10), +5 Mokutons (Mestre Elemental), +1 Rank S Mokuton (Mestre Elemental), +6 Rank S (Premium)

pet:

HP Base: 775
Stamina: 625
Qualidades: 250 (Grande Vitalidade)
Especialidade(s): --
Extra:  400
HP Total: 2500

CH Base: 225
Stamina: 625
Qualidades: 250 (Grandes Reservas de Chakra)
Especialidade(s): --
Extra: 3900  
CH Total: 5000


MISSÕES REALIZADAS

♦ [00] Rank D
♦ [00] Rank C
♦ [00] Rank B
♦ [01] Rank A
♦ [00] Rank S
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Jutsus Básicos:
RELACIONAMENTOS

Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --
LINKS COMPROBATÓRIOS


Última edição por Seigen em 18/7/2020, 17:03, editado 23 vez(es)
Anonymous
Angell
Game Master
[FICHA] Senju Tatsumaru HDMzBMs
[FICHA] Senju Tatsumaru HDMzBMs
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para voltar ao rank Genin.

_______________________

[FICHA] Senju Tatsumaru Scre1755
[FICHA] Senju Tatsumaru LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Kekkei Genkai - Mokuton:

Suiton:

Raiton:

Ninjutsus:

Senjutsu:

Estilos de Luta:




Última edição por Seigen em 18/7/2020, 16:58, editado 4 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Doton:

Jutsus Mandarin (Pet):

Kuchiyose no Jutsu:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido