>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Seigen
Tokubetsu Jonin
Seigen
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - SOLO] Tatsumaru - evoluindo o Senjutsu Mokuton e Descobrindo Odachinagi 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Cena - SOLO] Tatsumaru - evoluindo o Senjutsu Mokuton e Descobrindo Odachinagi - em 28/5/2020, 18:54

HP: 1475/1475
CH:3475/3475
CN:00/400

"Em mais um dia de treinamento, arrumei meus equipamentos, alguns suprimentos que talvez viessem a ser nenecessários, e parti para uma longa caminhada fora da vila. Busquei nos arredores de Iwa algum lugar com bastante espaço, onde eu não precisasse me segurar para não causar nenhum estrago. Acabei me movendo para o topo de uma montanha a noroeste, completamente vazia de vida humana e um clima aproximadamente 2° mais amenos que a o clima da vila. Busquei uma sombra agradável e me sentei, iniciando uma meditação para relaxar a mente e em seguida procurei relembrar tudo o que aprendi sobre Senjutsu Mokuton e a coleta de Energia Natural. Lembrei-me de uma conversa com Honda, onde ele me disse ser capaz de ativar o modo sábio sem aquela chatisse de permanecer imóvel, o que pra mim parecia uma tarefa extremamente incômoda. Eu estava decidido. Eu precisava conseguir chegar a esse nível de Senjutsu. Assim, comecei a concentrar a energia natural do início, relembrando seus fundamentos como se fosse a minha primeira vez. Inicialmente, eu não via sentido nenhum em ativar aquele modo em movimento, pois ficando parado ja era algo difícil de se conseguir... mas eu precisava tentar. Evoluir era necessário."

Considerações:
Objetivo: evoluir o modo sábio, sendo capaz de coletar energia natural rapidamente e em movimento, conforme regra; Desenvolver Odachinagi.
Posts minimos: 5 posts de 200 palavras, com intervalo de 1:30h entre posts
Redutores: Premium Kage; Quinzena do Up
-

Última edição por Seigen em 29/5/2020, 14:17, editado 2 vez(es)
Seigen
Tokubetsu Jonin
Seigen
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - SOLO] Tatsumaru - evoluindo o Senjutsu Mokuton e Descobrindo Odachinagi 100x100

Re: [Cena - SOLO] Tatsumaru - evoluindo o Senjutsu Mokuton e Descobrindo Odachinagi - em 28/5/2020, 21:24

"Iniciei o progresso de forma simples e gradativa. Inicialmente, apenas me dediquei a sentir a energia natural de forma mais clara. Destaca-la em minha mente, em contraste com todas as outras sensações a minha volta. Aos poucos o barulho dos pássaros e das folhas foram gradativamente se tornando mais sutis, ao ponto de eu não escutar mais tais elementos. Lentamente a sensação da brisa e do sereno em minha pele foram perdendo destaque na minha percepção pessoal, assim como a temperatura mais baixa e a sensação de tocar o solo. Minha mente foi se esvaziando das trivialidades, ao ponto que eu apenas sentia o que havia dentro de mim. Meu chakra. Assim, chegando neste ponto, a percepção do chakra natural se tornou mais forte e evidente. Era como uma vibração constante que emanava em todas as direções possíveis, inclusive dentro de mim. Naquele momento, ativei o modo sábio com uma facilidade inédita até agora. Dei por concluído aquela primeira etapa do processo de evolução da técnica. Me senti feliz pelo início produtivo, já que haviam se passado apenas 4 horas desde que iniciei o treinamento. Pois bem, estava na hora de complicar as coisas um pouco mais, aumentar a dificuldade para sair da zona de conforto, pois não há evolução sem  complicação. Vamos lá!"
-
Seigen
Tokubetsu Jonin
Seigen
Vilarejo Atual

Re: [Cena - SOLO] Tatsumaru - evoluindo o Senjutsu Mokuton e Descobrindo Odachinagi - em 28/5/2020, 23:57

"Aumentando a dificuldade do treinamento, primeiro me concentrei em continuar sentindo a energia natural, assim como antes, tentando me desvencilhar de tudo ao meu redor, ignorando ruídos, odores e sensações. Porém, dessa vez repito este processo enquanto continuamente mantive o dedo indicador da mão esquerda em movimento. Comprovei que só o fato de mover um único dedo, provou ser suficiente tornar a tarefa inúmeras vezes mais difícil. Eu simplesmente não conseguia dividir minha atenção inicialmente, assim, precisei de horas para obter algum progresso. O dia ja raiva quando comecei a sentir o chakra natural da forma como sentia antes. Tentei me concentrar ao máximo para continuar sentindo e captando a energia e, finalmente, consegui o suficiente para entrar em modo sábio. Mais um sucesso.

Repeti o mesmo processo com outros movimentos sutis, ate que ao sol do meio dia eu ja estava conseguindo utilizar o senjutsu durante uma caminhada. E assim o fiz, vaguei por aquela montanha durante horas, repetindo o mesmo procedimento até que tudo ficou intuitivo, automático. Arrisquei alguns movimentos mais complexos e ainda assim eu conseguia. Fiquei feliz com o resultado, mas eu sabia muito bem que tudo seria diferente em uma situação de combate. E a minha suspeita estava prestes a se concretizar. A mesma sensação do outro dia... olhos famintos me encarando das sombras. Seria mais um demônio? Não... eles não iriam me subestimar pela segunda vez, eram reforços... eram vários. O show estava prestes a começar."
-
Seigen
Tokubetsu Jonin
Seigen
Vilarejo Atual

Re: [Cena - SOLO] Tatsumaru - evoluindo o Senjutsu Mokuton e Descobrindo Odachinagi - em 29/5/2020, 10:28

CH:2225/3475

"Percebi as presenças ao meu redor. Não fizeram questão de se esconder. Estavam confiantes, em maior número e provavelmente confiantes também que eu não teria poder suficiente para lidar com eles. Saco... já era a segunda vez que me caçavam em pouco tempo. Eu me sentia um nukenin, mas um caçado por demonios. O que queriam comigo? Já haviam levado a Myu... a resposta era obvia: Mokuton. Automaticamente coloquei um alvo em minhas costas partir do momento que me tornei guardião desta kekkei genkai. Bom, que venham. Gritei para todos ouvirem... venham! Concentrei-me para ativar o Kumo Ryu e mais uma vez invoquei os braços de Mokujin que saiam de minhas costas e avançava contra as arvores ao meu redor, estraçalhando o cenário e revelando meus inimigos. Demônios, muitos deles, menores que o último, porém organizados em uma espécie de esquadrão do inferno.

Rapidamente eles vieram, com uma sucessão de ataques por todos os lados. Investidas com garras, lanças e dentes afiados faziam as madeiras que eu invocava soltarem lascas no ar e levantar poeira enquanto eu me movia rapidamente apenas com as “patas" do meu estilo de luta. Os ataques não eram poderosos o suficiente para vencer a minha defesa, mas eram incessantes e rápidos para eu me manter atento a cada ângulo que avançavam. A medida que os braços de Mokujin eram danificados, eu invocava outros, sempre aos pares após os pares antigos perecerem num ciclo que se repetia rapidamente. Meu chakra ja sentia a pressão, sendo recrutado de forma contínua para mais invocações.

Me afastei realizando selos e invoquei a Mokujin Head em meu peito, fazendo-a avançar por 20 metros até atingir uma proporção enorme e varrer vários Onis em linha reta. Ossos esmagados, vísceras espalhadas pelo ar. Mas eles não paravam de avançar contra mim. Nesse ritmo, logo eu estaria esgotado. Eu precisava tentar algo novo."

jutsus utilizados:
Nome Mokuton: Kumo Ryu
Rank: Estilo de Luta
Requerimentos: Perícia em Mokuton, Habilidade em Ninjutsu, Bom ou Grande Controle de Chakra.
Duração: Limitado pela Stamina
Descrição: O usuário faz crescer nas laterais de seu tronco diversas patas de aranha feitas de madeira. Estas patas possibilitam ao usuário um estilo de combate totalmente novo, movendo-se como uma aranha, impulsionado pelos novos membros para realizar saltos, esquivas e ataques velozes. Durante a utilização do estilo o usuário recebe um bônus de +1 em Velocidade.

Mokuton: Mokujin Arms
Rank: A
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra, Perícia em Mokuton, Habilidade em Ninjutsu
Alcance: 50m
Selos: 6
Duração: 2 turnos. Necessitando intervalo de 1 turno para reativar.
Descrição: O usuário faz crescer em suas costas braços flexiveis de madeira, semelhantes aos braços do avatar Mokujin da tecnica de Hashirama, podendo usá-los para ataque e defesa. A Grande Reserva de Chakra de Tatsumaru permite que esta tecnica atinja escalas enormes de tamanho e comprimento, podendo esticar-se até uma distância de 50 metros, ou mesmo se retrair para envolver e proteger o corpo do usuário contra ataques inimigos. O tamanho máximo dos punhos é de 10m³ (com os dedos abertos), e o antebraço que o acompanha atinge um tamanho proporcional, uma vez que se trata da manifestação de um membro de um avatar humanoide. Tanto para ataque, quanto para defesa, o jutsu segue as regras normais de força e velocidade de jutsus. O consumo de chakra é o padrão referente ao Rank para CADA braço criado (máximo de dois braços).

Mokuton: Mokujin Head
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra, Perícia em Mokuton, Habilidade em Ninjutsu
Duração: Máximo 2 turnos.
Descrição: O usuário concentra uma enorme quantidade de Chakra em seu peito fazendo surgir uma marca cravada em madeira, identica ao rosto do Avatar Mokujin da tecnica Rank S de Hashirama. A marca permanece no usuário até um maximo de dois turnos OU até ser utilizada para atacar (desaparecendo em seguida). A qualquer momento, o usuário pode comandar a marca para que a mesma salte para fora e atinja uma grande escala de tamanho, esticando até uma longa distância em linha reta na direção apontada, desferindo assim uma poderosa cabeçada no alvo em seu caminho. Quanto maior a distância percorrida, mais a cabeça se agiganta em tamanho. Na distância máxima, a cabeça atinge um tamanho equivalente à cabeça do Avatar em sua forma completa descrita na Database.
-
Seigen
Tokubetsu Jonin
Seigen
Vilarejo Atual

Re: [Cena - SOLO] Tatsumaru - evoluindo o Senjutsu Mokuton e Descobrindo Odachinagi - em 29/5/2020, 14:13

HP: 1115/1475
CH:875/3475
CN:400/400

"Os inimigos nao paravam de surgir. Eram como baratas, por mais que eu os esmagasse com os braços Mokujin, mais deles apareciam. Quando finalmente consegui reduzir o número, eu ja me encontrava em um estado deplorável de exaustão e diversos ferimentos que aos poucos conseguiam ultrapassar minha defesa. No final, eu estava acuado na beira de um desfiladeiro, ja aceitando o meu fim. Eu tinha comigo um braço mokujin sob meu controle, e nao tive tempo de invocar um segundo quando aqueles malditos onis atiraram uma chuva de lanças em minha direção. Tentei envolver o meu corpo com o enorme braço de madeira, mas uma das lanças conseguiu penetrar seu bloqueio. Senti o sangue quente jorrando do meu peito, perfurada próxima do meu coração. Eu estava acabado, foi o que pensei... mas então um poder ancestral tomou conta de meu corpo, algo que eu nunca soube que possuía, mas estava ali e fazia parte de mim. Mais tarde, em uma ocasião futura a aquele dia, eu descobri que se tratava do chakra otsutsuki, mas naquele dia eu não entendi nada. Notei os demonios recuando assustados, de olhos arregalados, e então arranquei aquela lança soltando um grito de raiva e dor. Olhei para baixo e vi a perfuração se fechando numa velocidade incrível e, não, não era a minha Kekkei Genkai e sim aquele misterioso chakra. Com ódio nos olhos vi as lanças da retribuição sendo materializadas ao meu redor, era a hora da vingança. Eu não sabia que se tratava das famigeradas Odachinagi, mas aceitei o presente e desejei a morte daquelas criaturas com toda a minha força.  As Odachinagi perseguiam e perfuravam um a um, numa velocidade aterrorizante, os onis caiam e eram partidos como se nada fossem, fugindo desesperados. Alguns deles conseguiram atingir uma distância além do alcance das armas, mas agora recuperado eu não deixaria que sobrevivessem. Me levantei rapidamente e corri, com as lanças rubras me acompanhando. Eles eram rápidos e aumentavam a distância, mas eu ainda tinha um trunfo. Me lembrei de todo o treinamento e comecei a concentrar energia natural ainda em movimento... deveria ser mais difícil que fazer aquilo simplesmente caminhando, como o fiz durante a madrugada, mas não,  aquilo foi deveras muito fácil. Entrei em modo sábio correndo como um leopardo, desejando a morte de cada inimigo, e assim vi meus passos acelerarem numa velocidade que nunca antes experimentei. E finalmente os alcancei. Eles me olharam assustados quando aterrissei no meio deles. Eles não entenderam nada. E nem tiveram tempo para pensar, logo atrás de mim o meu "batalhão particular" de Odachinagis terminaram o serviço por esquartejar aqueles vermes repugnantes. Era o fim para eles, e um novo começo para mim. Agora era oficial, o jogo virou, chegou a minha vez de caça-los!"

FIM.

Jutsus Utilizados:
Ōdachinagi
Descrição: Ōdachinagi é uma habilidade única de Kinshiki Ōtsutsuki, que lhe permite de criar armas a partir de uma formação de chakram de chakra maleável especial, vermelho e brilhante que flutua atrás de suas costas. Momoshiki Ōtsutsuki também foi capaz de utilizar essa técnica, após absorver Kinshiki.
Regras: Será considerado um Ninjutsu de rank: S. Cada item criado terá custo e força de igual rank. Os itens são geralmente os já existentes no mundo ninja (espadas, lanças, foices etc) e não deverão ter dimensões superiores dos quais se inspiraram (máximo de dois metros). O limite será de dois itens por post. Uma vez por luta, é possível criar um total de cinco armas com o custo de quinhentos chakra. As criações duram de acordo com a stamina, não havendo custo para mantê-las. Têm grande durabilidade, como demonstrado durante a luta de Sasuke e Kinshiki, podendo resistir mesmo contra outros tipos de armamentos lendários (Espada Kusanagi, por exemplo). Também será possível controlá-los remotamente, havendo um custo de cinquenta chakra e um limite de vinte metros a partir do usuário para tal uso.

Nome Mokuton: Kumo Ryu
Rank: Estilo de Luta
Requerimentos: Perícia em Mokuton, Habilidade em Ninjutsu, Bom ou Grande Controle de Chakra.
Duração: Limitado pela Stamina
Descrição: O usuário faz crescer nas laterais de seu tronco diversas patas de aranha feitas de madeira. Estas patas possibilitam ao usuário um estilo de combate totalmente novo, movendo-se como uma aranha, impulsionado pelos novos membros para realizar saltos, esquivas e ataques velozes. Durante a utilização do estilo o usuário recebe um bônus de +1 em Velocidade.

Mokuton: Mokujin Arms
Duração: 2 turnos. Necessitando intervalo de 1 turno para reativar.
Descrição: O usuário faz crescer em suas costas braços flexiveis de madeira, semelhantes aos braços do avatar Mokujin da tecnica de Hashirama, podendo usá-los para ataque e defesa. A Grande Reserva de Chakra de Tatsumaru permite que esta tecnica atinja escalas enormes de tamanho e comprimento, podendo esticar-se até uma distância de 50 metros, ou mesmo se retrair para envolver e proteger o corpo do usuário contra ataques inimigos. O tamanho máximo dos punhos é de 10m³ (com os dedos abertos), e o antebraço que o acompanha atinge um tamanho proporcional, uma vez que se trata da manifestação de um membro de um avatar humanoide. Tanto para ataque, quanto para defesa, o jutsu segue as regras normais de força e velocidade de jutsus. O consumo de chakra é o padrão referente ao Rank para CADA braço criado (máximo de dois braços).

[ Database ] 04. Senjutsu 220px-Chakra_Moulding_Diagram_(Normal).svgSenjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.
-
Takane
Juusandaime Tsuchikage
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - SOLO] Tatsumaru - evoluindo o Senjutsu Mokuton e Descobrindo Odachinagi 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Cena - SOLO] Tatsumaru - evoluindo o Senjutsu Mokuton e Descobrindo Odachinagi - em 30/5/2020, 00:33

@

[Cena - SOLO] Tatsumaru - evoluindo o Senjutsu Mokuton e Descobrindo Odachinagi Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena - SOLO] Tatsumaru - evoluindo o Senjutsu Mokuton e Descobrindo Odachinagi -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.