>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Seigen
Tokubetsu Jonin
Seigen
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - SOLO] Especialidade em Ninjutsu. 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Cena - SOLO] Especialidade em Ninjutsu. - em Qua 27 Maio - 18:03

“Naquela noite em particular eu me dediquei ao maximo. Me afastei bastante da vila, procurando um local espaçoso e sem civis presentes, e então utilizei o máximo de minhas habilidades. Fui percebendo como o meu chakra se comporta quando levado ao limite, e utilizei pela primeira vez o modo sábio do elemento madeira. De fato, notei uma grande evolução, como se hoje eu fosse um sujeito totalmente diferente de algum tempo atrás, deveras mais poderoso. Mas eu sabia muito bem o que eu iria enfrentar num futuro breve, então eu precisava de mais... mais poder... mais controle do meu arsenal particular de técnicas.

Eu treinei uma por uma, buscando um padrão na utilização das mesmas. E encontrei! Percebi a característica única do meu chakra e como ele se comporta. Consequentemente percebi como prosseguir para extrair mais poder dos meus ninjutsus. O segredo estava na minha capacidade de condensar o chakra ao dar forma ao jutsu. E esse processo inicia desde a formação dos selos. Como uma fruta, eu precisava “espremer" o processo de manifestação do chakra ao limite, para extrair até a última gota de poder sobre cada golpe.

A noite já estava no fim, eu estava exausto. Eu provavelmente tinha ainda 20% de chakra restante. Uma péssima hora para confrontar algum inimigo... e foi o que aconteceu. Parece que ele aguardou o meu cansaço para finalmente dar as caras. Era um deles, um demônio das terras sombrias se espreitando pela escuridão da madrugada, desejoso de sangue, almejando o meu dom.

Pode vir!”

Considerações:

Objetivo: Especialidade em Ninjutsu
Redutores: premium kage; quinzena do up; Redução de Graduação; Redução de Tempo de Especialidade
Total de posts: 3 posts com intervalo de 1:30h entre posts
-
Seigen
Tokubetsu Jonin
Seigen
Vilarejo Atual

Re: [Cena - SOLO] Especialidade em Ninjutsu. - em Qua 27 Maio - 19:35

"Eu já estava dando por concluído aquele treinamento, já satisfeito por ter descoberto uma forma de extrair mais poder dos meus ninjutsus, mas aquela noite estava só no começo. Ouvi a respiração da criatura, estava obvio que agora ela não fazia mais questão de se esconder de mim, ela viria até o meu encontro e seria logo. Me preocupei com a quantidade de chakra restante, pois eu sabia muito bem que não conseguiria me manter de pé no caso de um combate duradouro. Eu precisava acabar rapidamente com aquilo. E já estava para começar.

O demonio finalmente saiu das sombras, revelando a sua aparência repugnante. Os olhos vermelhos sedentos, presas do tamanho de um braço e chifres espalhados por toda sua carapaça imunda. Definitivamente, eu já havia visto um desses antes. Naquele dia. Me perguntei se esta criatura era mesmo uma das que levaram a minha irmã, e nesse momento me veio a dúvida se eu conseguiria para-lo e obriga-lo a falar. Mas na minha atual situação, eu não podia me dar ao luxo de tentar um meio termo. Eu precisava matá-lo ou ele me mataria.

Iniciei o combate com o meu novo estilo de luta, o Kumo Ryu, adquirindo mais velocidade e mobilidade para ficar longe do alcance. Me afastei realizando selos e invocando os dois braços elásticos do Mokujin a partir das minhas costas, pois invocar o avatar completo acabaria por drenar o que me sobrou de chakra. Esperei que fosse o suficiente. Errei feio. A besta avançou com uma velocidade espantosa para o seu tamanho, e eu só tive tempo de posicionar um dos braços à minha frente. Normalmente, o Mokujin Arms bloquearia sem dificuldades qualquer dano físico, mas aquela criatura o partiu em pedaços com um golpe transversal, trespassando o braço de madeira com as suas garras imbuídas com um chakra vermelho."

Jutsus Utilizados:

Nome Mokuton: Kumo Ryu
Rank: Estilo de Luta
Requerimentos: Perícia em Mokuton, Habilidade em Ninjutsu, Bom ou Grande Controle de Chakra.
Duração: Limitado pela Stamina
Descrição: O usuário faz crescer nas laterais de seu tronco diversas patas de aranha feitas de madeira. Estas patas possibilitam ao usuário um estilo de combate totalmente novo, movendo-se como uma aranha, impulsionado pelos novos membros para realizar saltos, esquivas e ataques velozes. Durante a utilização do estilo o usuário recebe um bônus de +1 em Velocidade.

Nome Mokuton: Mokujin Arms
Rank: A
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra, Perícia em Mokuton, Habilidade em Ninjutsu
Alcance: 50m
Selos: 6
Duração: 2 turnos. Necessitando intervalo de 1 turno para reativar.
Descrição: O usuário faz crescer em suas costas braços flexiveis de madeira, semelhantes aos braços do avatar Mokujin da tecnica de Hashirama, podendo usá-los para ataque e defesa. A Grande Reserva de Chakra de Tatsumaru permite que esta tecnica atinja escalas enormes de tamanho e comprimento, podendo esticar-se até uma distância de 50 metros, ou mesmo se retrair para envolver e proteger o corpo do usuário contra ataques inimigos. O tamanho máximo dos punhos é de 10m³ (com os dedos abertos), e o antebraço que o acompanha atinge um tamanho proporcional, uma vez que se trata da manifestação de um membro de um avatar humanoide. Tanto para ataque, quanto para defesa, o jutsu segue as regras normais de força e velocidade de jutsus. O consumo de chakra é o padrão referente ao Rank para CADA braço criado (máximo de dois braços).
-
Seigen
Tokubetsu Jonin
Seigen
Vilarejo Atual

Re: [Cena - SOLO] Especialidade em Ninjutsu. - em Qua 27 Maio - 21:27

"Ele era muito forte fisicamente. Jutsus normais não serviriam para me defender. Foi então que resolvi utilizar o que aprendi naquele dia. Condensei o chakra já presente no braço de madeira restante, me concentrei para extrair o maximo de sua força e o posicionei contra o próximo golpe. Sucesso. Apenas algumas marcas arranharam a superfície do membro mokuton, mas o mesmo continuou inteiro, pronto para bloquear uma nova investida. De fato, eu subi de nível no assunto ninjutsu. Mas aquilo estava longe de acabar

Eu segui buscando a maestria no controle de chakra e potencia nos jutsus, manipulando toda madeira à minha volta e utilizando o braço Mokujin restante para me defender. O esgotamento físico e energético já estava reduzindo a minha velocidade e meu tempo de resposta. Eu precisava agir e parar de apenas me defender. Concentrei o chakra com cautela, realizando os ins me lembrando de tudo que treinei. Eu não tive escolha, o adversário era forte demais.

A situação extrema me fez buscar um recurso extremo. Ao final dos selos, fiz emergir da terra um colossal gigante de madeira. O Mokujin completo. O meu último suspiro, provavelmente. Senti que meu chakra secava cada vez mais. E, eu sabia muito bem que não poderia manter o avatar por muito mais tempo. Eu precisava atacar. E atacar com tudo. E assim o fiz, escalei a cabeça da estátua e o acompanhei em um ataque fulminante. Seu punho avançou contra o demonio como se um montanha tombasse sobre aquele infeliz, ele saltou para evadir o golpe, mas foi pego de raspão. O suficiente para quebrar-lhe toda a parte esquerda do corpo e o arremessar por vários metros até se chocar violentamente contra uma rocha.

Era o fim. Foi o que pensei. Mas não, a criatura infernal tinha uma carta na manga. Ele abriu o próprio estômago numa cena bizarra. E ali eu vi o rosto da minha irmã. Entrei em desespero, ignorei a razão daquilo ser um truque e parti para cima dele. O mesmo fez uma barreira rubra ao seu redor, poderosa o suficiente para bloquear uma sequencia de ataques do meu gigante. Lágrimas escorriam do meu rosto e o desespero de reaver a minha irmã fazia meus ossos tremerem. Mas no fundo, eu sabia que não era ela. Era um truque.

Mas sim, eu quebraria aquela barreira e terminaria de esmagar aquele verme custe o que custar. Dessa forma, chegou a vez de tentar potencializar a minha tecnica em uma escala ainda maior. Da mesma forma como fiz com o braço invocado anteriormente, concentrei todo o chakra presente em todo o corpo do gigante e o senti como uma extensão minha. Não dispus de mais chakra, pois eu não o tinha, mas dediquei todos os meus esforços de fazer aquele chakra já previamente invocado se fortalecer.

Espremer. Até. A. Última. Gota.

Condensei a energia pelo corpo do golem mokuton. Mantive a sintonia perante meu próprio espírito. Elevei a minha vontade de vencer. E assim concretizei. Mokujin estava mais forte que nunca, e a nova força se refletiu no próximo golpe. Um soco só e toda a barreira se desfez, esmagando o inimigo e a sua vulgar ilusão como uma barata. Sangue, ossos e vísceras marcaram a paisagem, e de lá eu saí vitorioso.

Agora era oficial... não só Myu, mas eu também havia me tornado um alvo. Mais um motivo para eu me preparar mais e mais. Mas não vou esperar que venham me matar. Eu, Senju Tatsumaru, irei até eles e levarei o inferno comigo. "

Jutsus usados:
Mokuton: Mokujin no Jutsu
Rank: Mortal
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra & Perícia Elemental — Mokuton.
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário cria uma criatura enorme estátua de madeira. Esta criatura humanoide com um corpo cheio e uma cara oni-like é geralmente criado com um dragão de madeira enrolado em torno de seu tronco, e geralmente é usado na batalha como um avatar. O dragão de madeira pode ser multiplicado e ser usado para atacar seus inimigos diretamente também. Esta criatura é declarada para ser tão poderoso quanto o Nine-Tails, e poderia pegar um descompactado, não descarregado, Standard Ball Bola Ball disparado por este último. Se o usuário não tem tempo suficiente para manifestar o corpo inteiro, eles podem manifestar um membro ou dois primeiro a comprar tempo suficiente para o corpo inteiro para formar. Poderia mesmo choque contra os gostos do corpo completo de Madara Uchiha - Susano'o, que foi indicado por Madara ele mesmo ter os poderes destrutivos que rivalizam mesmo as bestas tailed. No anime, é capaz de desovar várias cabeças de Dragão de Madeira, cada uma capaz de se autodestruir.

Nome Mokuton: Kumo Ryu
Rank: Estilo de Luta
Requerimentos: Perícia em Mokuton, Habilidade em Ninjutsu, Bom ou Grande Controle de Chakra.
Duração: Limitado pela Stamina
Descrição: O usuário faz crescer nas laterais de seu tronco diversas patas de aranha feitas de madeira. Estas patas possibilitam ao usuário um estilo de combate totalmente novo, movendo-se como uma aranha, impulsionado pelos novos membros para realizar saltos, esquivas e ataques velozes. Durante a utilização do estilo o usuário recebe um bônus de +1 em Velocidade.

Nome Mokuton: Mokujin Arms
Rank: A
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra, Perícia em Mokuton, Habilidade em Ninjutsu
Alcance: 50m
Selos: 6
Duração: 2 turnos. Necessitando intervalo de 1 turno para reativar.
Descrição: O usuário faz crescer em suas costas braços flexiveis de madeira, semelhantes aos braços do avatar Mokujin da tecnica de Hashirama, podendo usá-los para ataque e defesa. A Grande Reserva de Chakra de Tatsumaru permite que esta tecnica atinja escalas enormes de tamanho e comprimento, podendo esticar-se até uma distância de 50 metros, ou mesmo se retrair para envolver e proteger o corpo do usuário contra ataques inimigos. O tamanho máximo dos punhos é de 10m³ (com os dedos abertos), e o antebraço que o acompanha atinge um tamanho proporcional, uma vez que se trata da manifestação de um membro de um avatar humanoide. Tanto para ataque, quanto para defesa, o jutsu segue as regras normais de força e velocidade de jutsus. O consumo de chakra é o padrão referente ao Rank para CADA braço criado (máximo de dois braços).

-
Kiyomi
Genin
Kiyomi
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - SOLO] Especialidade em Ninjutsu. Tumblr_pm29h67YIi1ugye8so2_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71617-ficha-de-personagem-kiyomi-uzumaki#545007 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69968-gestao-de-ficha-kiyomi-uzumaki#526663

Re: [Cena - SOLO] Especialidade em Ninjutsu. - em Qua 27 Maio - 22:43

Aprovado.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena - SOLO] Especialidade em Ninjutsu. -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.