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Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
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Seigen
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[CJ]Tatsumaru - em Ter 19 Maio - 22:45

Nome Mokuton no Tate
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Mokuton; Habilidade em Ninjutsu.
Alcance: O próprio usuário e/ou terceiros (vide regra)
Selos: Cobra, cavalo, tigre, cobra, javali, macaco.
Duração: Limitado pela Stamina.
Descrição: Semelhante à icônica defesa absoluta de areia, com algumas diferenças. A defesa protegerá o usuário de forma automática, desde que o usuário esteja próximo de elementos necessários (galhos, troncos, árvores, raízes, plantas, vinhas...). Os elementos se moldam, fortalecidos com chakra, e rapidamente se colocam em oposição aos ataques inimigos. Ao contrário da defesa de areia, o usuário não pode moldar a defesa em uma cúpula ou criar mecanismos de ataque com ela, sendo usada exclusivamente para defesa. Entretanto, por ser uma tecnica mais avançada, é possível aumentar a quantidade de Chakra gasto para defender outros indivíduos além de sí mesmo.

Trívia: Segue as mesmas regras do Suna no Tate - A técnica é capaz de defender a tudo, mesmo aquilo que o usuário não veja ou acompanha, no entanto para isso deverá ter força ou velocidade superior ao ataque recebido. Para defender outra pessoa, o consumo de chakra é dobrado para cada novo indivíduo protegido.



A parte mecânica da técnica é a mesma da Suna no Tate, porém possui um Rank acima, por isso adicionei a possibilidade de defender terceiros.

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Re: [CJ]Tatsumaru - em Qua 20 Maio - 23:10

Nome Mokuton: Mokujin Arms
Rank: A
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra, Perícia em Mokuton, Habilidade em Ninjutsu
Alcance: 50m
Selos: 6
Duração: 2 turnos. Necessitando intervalo de 1 turno para reativar.
Descrição: O usuário faz crescer em suas costas braços flexiveis de madeira, semelhantes aos braços do avatar Mokujin da tecnica de Hashirama, podendo usá-los para ataque e defesa. A Grande Reserva de Chakra de Tatsumaru permite que esta tecnica atinja escalas enormes de tamanho e comprimento, podendo esticar-se até uma distância de 50 metros, ou mesmo se retrair para envolver e proteger o corpo do usuário contra ataques inimigos. Tanto para ataque, quanto para defesa, o jutsu segue as regras normais de força e velocidade de jutsus. O consumo de chakra é o padrão referente ao Rank para CADA tronco criado.

Nome Mokuton: Mokujin Head
Rank: A
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra, Perícia em Mokuton, Habilidade em Ninjutsu
Alcance: 50m
Selos: 6
Duração: Máximo 2 turnos.
Descrição: O usuário concentra uma enorme quantidade de Chakra em seu peito fazendo surgir uma marca cravada em madeira, identica ao rosto do Avatar Mokujin da tecnica Rank S de Hashirama. A marca permanece no usuário até um maximo de dois turnos OU até ser utilizada para atacar (desaparecendo em seguida). A qualquer momento, o usuário pode comandar a marca para que a mesma salte para fora e atinja uma grande escala de tamanho, esticando até uma longa distância em linha reta na direção apontada, desferindo assim uma poderosa cabeçada no alvo em seu caminho. Quanto maior a distância percorrida, mais a cabeça se agiganta em tamanho. Na distância máxima, a cabeça atinge um tamanho equivalente à cabeça do Avatar em sua forma completa descrita na Database.


Nome Mokuton: Kumo Ryu
Rank: Estilo de Luta
Requerimentos: Perícia em Mokuton, Habilidade em Ninjutsu
Duração: Limitado pela Stamina
Descrição: O usuário faz crescer nas laterais de seu tronco diversas patas de aranha feitas de madeira. Estas patas possibilitam ao usuário um estilo de combate totalmente novo, movendo-se como uma aranha, impulsionado pelos novos membros para realizar saltos, esquivas e ataques velozes. Durante a utilização do estilo o usuário recebe um bônus de +1 em Velocidade.

Nome Mokuton: Sherutā no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Perícia em Mokuton, Habilidade em Ninjutsu
Alcance: Contato Próximo
Selos: 3
Duração: 3 turnos.
Descrição: Com a sua Kekkei Genkai, o usuário é capaz de moldar qualquer estrutura de madeira para se inserir dentro dela. Inicialmente, a técnica da a impressão de que o usuário está se fundindo com a madeira, mas na verdade ele abre caminho moldando-a com o seu chakra e faz dessa estrutura um abrigo, como uma cabine ou gaiola, inclusive podendo criar espaços para respirar e enxergar do lado de fora. Esta técnica não pode ser utilizada para aprisionar um oponente, sendo exclusiva para uso do proprio usuário. A estrutura alvo deve ser grande o suficiente para abrigar todo o corpo do usuário, sendo impossível se inserir em galhos ou árvores pequenas, por exemplo. Não há nenhum ganho de resistência ou qualquer tipo de alteração nas qualidades físicas da madeira utilizada, conservando sempre  o estado atual da qualidade da madeira, independente da alteração do formato da mesma.


Nome Mokuton: Gyorai no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra; Perícia em Mokuton, Habilidade em Ninjutsu, Mokuton Sherutā, Vitalidade 3.
Alcance: Contato Próximo
Selos: 6
Duração: Instantânea.
Descrição: Após usar o Mokuton Sherutā no Jutsu e inserir-se em alguma estrutura de madeira vertical (como uma árvore, por exemplo), o usuário controla a madeira para criar um espaço interno abaixo de seus pés onde uma grande quantidade de chakra elemental é concentrada. Em seguida, é aberto uma janela acima da cabeça do usuário, em contato com o lado exterior. Feito isso, o usuário é capaz de inclinar a estrutura em até 180° e com o impulso do chakra concentrado ele é expelido com uma força tremenda, sendo literamente atirado como uma bala de canhão. O usuário pode ser "enjetado" desta forma até uma distância de 200m.

Obs: meu limite de criações semanais está em 6, devido ao premium ativo. Como demora as avaliações, ja postei tudo de uma vez.

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Re: [CJ]Tatsumaru - em Qui 21 Maio - 12:58

Mokuton no Tate
Negado, copia de um jutsu que você não possui

Mokuton: Mokujin Arms
Dimensão dos braços?
Dois braços?
Esta bem criado, parabens

Mokuton: Mokujin Head
Ok

Mokuton: Kumo Ryu
Grande ou Bom controle de chakra como requerimento e Ok

Mokuton: Gyorai no Jutsu
Não tem sentido, perdão, negado. Na próxima trabalhe melhor com as possibilidades do mokuton.

Mokuton: Sherutā no Jutsu
Grande ou Bom controle de chakra como requerimento e Ok
Muito criativo e bem escrito, parabéns

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Re: [CJ]Tatsumaru - em Qui 21 Maio - 15:57

Obrigado Moka! Estou repostando os jutsus com os Raquerimentos pedidos, repostando o Mokujin Arms com as especificações pedidas (em negrito) e repostando também o que já foi aceito pra ficar mais organizado. Ajustei também a quantidade de selos do Rank C, devido à qualidade Grande Controle de chakra que entrou nos requisitos e também eu vi que coloquei 1 selo a mais (rank C seriam 2).



Nome Mokuton: Mokujin Head
Rank: A
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra, Perícia em Mokuton, Habilidade em Ninjutsu
Alcance: 50m
Selos: 6
Duração: Máximo 2 turnos.
Descrição: O usuário concentra uma enorme quantidade de Chakra em seu peito fazendo surgir uma marca cravada em madeira, identica ao rosto do Avatar Mokujin da tecnica Rank S de Hashirama. A marca permanece no usuário até um maximo de dois turnos OU até ser utilizada para atacar (desaparecendo em seguida). A qualquer momento, o usuário pode comandar a marca para que a mesma salte para fora e atinja uma grande escala de tamanho, esticando até uma longa distância em linha reta na direção apontada, desferindo assim uma poderosa cabeçada no alvo em seu caminho. Quanto maior a distância percorrida, mais a cabeça se agiganta em tamanho. Na distância máxima, a cabeça atinge um tamanho equivalente à cabeça do Avatar em sua forma completa descrita na Database.


Nome Mokuton: Kumo Ryu
Rank: Estilo de Luta
Requerimentos: Perícia em Mokuton, Habilidade em Ninjutsu, Bom ou Grande Controle de Chakra.
Duração: Limitado pela Stamina
Descrição: O usuário faz crescer nas laterais de seu tronco diversas patas de aranha feitas de madeira. Estas patas possibilitam ao usuário um estilo de combate totalmente novo, movendo-se como uma aranha, impulsionado pelos novos membros para realizar saltos, esquivas e ataques velozes. Durante a utilização do estilo o usuário recebe um bônus de +1 em Velocidade.

Nome Mokuton: Sherutā no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Perícia em Mokuton, Habilidade em Ninjutsu, Bom ou Grande Controle de Chakra.
Alcance: Contato Próximo
Selos: 1
Duração: 3 turnos.
Descrição: Com a sua Kekkei Genkai, o usuário é capaz de moldar qualquer estrutura de madeira para se inserir dentro dela. Inicialmente, a técnica da a impressão de que o usuário está se fundindo com a madeira, mas na verdade ele abre caminho moldando-a com o seu chakra e faz dessa estrutura um abrigo, como uma cabine ou gaiola, inclusive podendo criar espaços para respirar e enxergar do lado de fora. Esta técnica não pode ser utilizada para aprisionar um oponente, sendo exclusiva para uso do proprio usuário. A estrutura alvo deve ser grande o suficiente para abrigar todo o corpo do usuário, sendo impossível se inserir em galhos ou árvores pequenas, por exemplo. Não há nenhum ganho de resistência ou qualquer tipo de alteração nas qualidades físicas da madeira utilizada, conservando sempre  o estado atual da qualidade da madeira, independente da alteração do formato da mesma.


Nome Mokuton: Mokujin Arms
Rank: A
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra, Perícia em Mokuton, Habilidade em Ninjutsu
Alcance: 50m
Selos: 6
Duração: 2 turnos. Necessitando intervalo de 1 turno para reativar.
Descrição: O usuário faz crescer em suas costas braços flexiveis de madeira, semelhantes aos braços do avatar Mokujin da tecnica de Hashirama, podendo usá-los para ataque e defesa. A Grande Reserva de Chakra de Tatsumaru permite que esta tecnica atinja escalas enormes de tamanho e comprimento, podendo esticar-se até uma distância de 50 metros e até 10m de tamanho (podendo ser menor, de acordo com a vontade do usuário), ou mesmo se retrair para envolver e proteger o corpo do usuário contra ataques inimigos. Tanto para ataque, quanto para defesa, o jutsu segue as regras normais de força e velocidade de jutsus. O consumo de chakra é o padrão referente ao Rank para CADA braço criado (máximo de dois braços).

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Re: [CJ]Tatsumaru - em Sab 23 Maio - 19:42

Mokuton: Mokujin Arms

não deu para entender a dimensão. "10m de tamanho" não é uma descrição que faça com que as pessoas entendam muito bem a dimensão... tente usar largura, comprimento, altura, diâmetro e raio para explicar e diga a respeito de quais áreas do braço essas dimensões dizem respeito. Sugiro que dê mais enfoque para a dimensão das mãos mesmo, que no final é o que vai ser utilizado para atacar ou defender eu imagino.

Resto ok
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Re: [CJ]Tatsumaru - em Sab 23 Maio - 19:58

@Mokaccino, coloquei em metros cúbicos, beleza?

Nome Mokuton: Mokujin Arms
Rank: A
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra, Perícia em Mokuton, Habilidade em Ninjutsu
Alcance: 50m
Selos: 6
Duração: 2 turnos. Necessitando intervalo de 1 turno para reativar.
Descrição: O usuário faz crescer em suas costas braços flexiveis de madeira, semelhantes aos braços do avatar Mokujin da tecnica de Hashirama, podendo usá-los para ataque e defesa. A Grande Reserva de Chakra de Tatsumaru permite que esta tecnica atinja escalas enormes de tamanho e comprimento, podendo esticar-se até uma distância de 50 metros, ou mesmo se retrair para envolver e proteger o corpo do usuário contra ataques inimigos. O tamanho máximo dos punhos é de 10m³ (com os dedos abertos), e o antebraço que o acompanha atinge um tamanho proporcional, uma vez que se trata da manifestação de um membro de um avatar humanoide. Tanto para ataque, quanto para defesa, o jutsu segue as regras normais de força e velocidade de jutsus. O consumo de chakra é o padrão referente ao Rank para CADA braço criado (máximo de dois braços).

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Re: [CJ]Tatsumaru - em Ter 26 Maio - 13:12

Mokuton: Mokujin Arms
Ok.
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Re: [CJ]Tatsumaru - em Qua 27 Maio - 13:11

Jutsu do Pet rank S

Nome: Doku Jiyuu no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Controle de Chakra 5
Alcance: Um alvo próximo.
Selos: 7
Duração: 2 turnos.
Descrição: Mandarin ferroa um alvo aliado com um veneno especialmente preparado para lidar com Ilusões. O veneno é fortalecido com o chakra do próprio Mandarim e atinge o sistema nervoso do alvo, formando uma espécie de bloqueio que impede que o chakra inimigo circule pelo cérebro do beneficiário. Dessa forma, aquele que é atingido pelo Doku Jiyuu recebe os efeitos de Desilusão, quebrando automaticamente ilusões que o atinja pelos próximos 2 turnos, reduzindo em 1 ponto as necessidades para quebrar. No entanto, a inoculação desse veneno desencadeia alguns efeitos colaterais. Tais como: O alvo perde 70 de HP por turno, durante 2 turnos e a durabilidade do alvo é reduzida em 1 turno até o final do dia. A cada novo uso no mesmo tópico o dano de HP é dobrado.

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Re: [CJ]Tatsumaru - em Sex 29 Maio - 22:30

Nome: Odachinagi no Yoroi
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra; Odachinagi e Chakra Otsutsuki.
Alcance: O próprio usuário.
Selos: 7
Duração: Limitado pela Stamina.
Descrição: Uma poderosa tecnica de defesa desenvolvida por Tatsumaru com seu chakra Otsutsuki. Através desta técnica, o usuário molda 5 Odachinagis em uma armadura vermelha que cobre todo o seu corpo. O usuário possui total controle da armadura, não tendo seus movimentos restringidos, podendo molda-la livremente em pontos específicos e fazer surgir espinhos, lâminas e estacas para aumentar a defesa ou auxiliar em possíveis ataques. O usuário deve sempre ter invocado 5 odachinagis para executar a técnica, e gastará 200 de chakra por turno para mantê-la ativa. A armadura tem a mesma resistencia das armas criadas e pode ser reconstruída a qualquer momento ao custo de 50 a 200 de chakra a depender do quanto fora danificada.

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Re: [CJ]Tatsumaru - em Ter 2 Jun - 7:31

Up

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Re: [CJ]Tatsumaru - em Qua 3 Jun - 0:18

Doku Jiyuu no Jutsu

negado, desequilibra o sistema.

Odachinagi no Yoroi

negado, o jutsu em si já possui regras próprias que fogem do equilíbrio padrão. Acredito que isso irá desequilibrar muito as coisas, então, negado.


Evite dar "up", a gente avalia de baixo para cima normalmente e o "up" joga o post lá pro topo.
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Re: [CJ]Tatsumaru - em Qua 3 Jun - 1:01

Nome: Senpū, Mokuton no Yoroi
Rank: S
Requerimentos: Perícia Elemental: Mokuton, Grande Controle de Chakra; Especialidade em Ninjutsu.
Alcance: O próprio usuário.
Selos: 7
Duração: 3 turnos com intervalo de 1 turno para reativar.
Descrição: Uma poderosa tecnica de defesa desenvolvida por Tatsumaru com sua kekkei genkai. Através desta técnica, o usuário molda seu chakra Mokuton em uma armadura elemental que cobre todo o seu corpo. A armadura é feita de cascas de árvore, raízes, folhas e vinhas fortalecidas pelo chakra. O usuário possui total controle da armadura, não sofrendo restrição de movimentos, podendo molda-la livremente em pontos específicos e fazer surgir espinhos, vinhas, lâminas e estacas para aumentar a defesa ou auxiliar em possíveis ataques. A armadura só pode ser ultrapassada por ataques que causem dano superior ao seu poder, podendo ser reconstruída a qualquer momento ao custo de 50 a 200 de chakra a depender do quanto fora danificada.

Jutsu do pet: Como não existe na regra proibição para buff contra genjutsus, presumo que o fator de desequilíbrio para a reprovação esteja na força da técnica... portanto insisto na criação, porém com poder reduzido. Retirei o fator automático de Desilusão, deixei apenas um buff de +1 para quebrar ilusão. Reduzi os efeitos colaterais e o rank, pois a técnica caiu muito de poder.


Nome: Doku Jiyuu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Controle de Chakra 5
Alcance: Um alvo próximo.
Selos: 7
Duração: 2 turnos.
Descrição: Mandarin ferroa um alvo aliado com um veneno especialmente preparado para lidar com Ilusões. O veneno é fortalecido com o chakra do próprio Mandarim e atinge o sistema nervoso do alvo, formando uma espécie de bloqueio que impede que o chakra inimigo circule pelo cérebro do beneficiário. Dessa forma, aquele que é atingido pelo Doku Jiyuu se torna temporariamente resistente a ilusões, reduzindo em 1 ponto as necessidades para quebrar. No entanto, a inoculação desse veneno desencadeia alguns efeitos colaterais. Assim, o alvo perde 45 de HP por turno, durante 2 turnos. A cada novo uso no mesmo tópico o dano de HP é dobrado.

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Re: [CJ]Tatsumaru - em Qua 3 Jun - 14:32

Senpū, Mokuton no Yoroi
"podendo ser reconstruída a qualquer momento ao custo de 50 a 200 de chakra a depender do quanto fora danificada." retire
Coloque requerimento de "Mestre Elemental: Mokuton".
Se quiser que a defesa aplique dano na hora de defender, ok, mas se for utiliza-la de forma ofensiva, conforme a descrição, dai teremos que colocar dois turnos de duração e gasto de manutenção equivalente ao de ativação, pq o jutsu seria um ofensivo, ativado como defensivo e que iria cair para "ativados" e lá permanecer, é uma distorção bem complicada das regras de "tipos" de jutsus. Então se quiser se se mantenha como uma defesa que aplica dano naqueles que invistam contra ela (e não seja utilizada de forma ofensiva), melhore a descrição para dar essa ideia.

Doku Jiyuu no Jutsu
Continua negado.

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Re: [CJ]Tatsumaru - em Qua 3 Jun - 15:41

@Mokaccino Retirei a opção de uso ofensivo e adicionei o requerimento Mestre Elemental.



Nome: Mokuton no Yoroi
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental: Mokuton, Grande Controle de Chakra; Especialidade em Ninjutsu.
Alcance: O próprio usuário.
Selos: 7
Duração: 3 turnos com intervalo de 1 turno para reativar.
Descrição: Uma poderosa tecnica de defesa desenvolvida por Tatsumaru com sua kekkei genkai. Através desta técnica, o usuário molda seu chakra Mokuton em uma armadura elemental que cobre todo o seu corpo. A armadura é feita de cascas de árvore, raízes, folhas e vinhas fortalecidas pelo chakra. O usuário possui total controle da armadura, não sofrendo restrição de movimentos. A armadura só pode ser ultrapassada por ataques que causem dano superior ao seu poder, podendo ser reconstruída a qualquer momento ao custo de 50 a 200 de chakra a depender do quanto fora danificada.


Continuo sem entender o motivo de negar o jutsu do pet, pode dar alguma explicação para eu tentar reformular o jutsu? No primeiro você disse que desequilibra o sistema, tentei descer a força do jutsu, e na real é a menor força possível para um buff do tipo... então não sei por onde começar a reformular, e ficar tentando adivinhar não vira... é mais fácil me explicar a onde estou errando ou simplesmente dizer que jutsus de defesa contra genjutsus não serão permitidos.

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Re: [CJ]Tatsumaru - em Qua 3 Jun - 17:33

Mokuton no Yoroi
novamente, retire o trecho abaixo
"podendo ser reconstruída a qualquer momento ao custo de 50 a 200 de chakra a depender do quanto fora danificada."
colocar gasto de manutenção equivalente a 50%, ou seja, 100CH para manter ativo.

Questionamentos:
Buffs que abaixam requerimento de genjutsu OU aumentem os pontos necessário não são possíveis de serem criados em jutsus. O genjutsu está bem equilibrado, mas basta UM buff existir que todo esse balanceamento quebra. Jutsus que peçam SAIDA de genjutsu também são impossíveis, isso pq são anti-jogo, quebram totalmente o genjutsu e o equilíbrio.
Se quiser sair de genjutsus, explore as qualidades e especialidades já existentes, tente usar outras técnicas de forma mais estratégica... Existem diversas formas de melhorar sua situação contra gen user, masss técnicas criadas não irão lhe dar esse buff que apesar de "bobo", quebra todo um delicado sistema...
Ah, e existem sim medicamentos, pílulas, venenoso e comidas que TALVEZ possam explorar isso, mas dai é outro caso, estou falando sobre CJ e não CH.
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Re: [CJ]Tatsumaru - em Qua 3 Jun - 18:40

@Mokaccino Agora entendi, faz todo sentido. Entretanto, seria interessante regrar isso nas proibições, não? Só insisti na criação pq não teve explicação, ai fiquei buscando uma meio de reformular, mas compreendo totalmente e agradeço pela explicação. Valeu Moka! E desculpe a insistência.

Repostando a armadura com as devidas correções:


Nome: Mokuton no Yoroi
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental: Mokuton, Grande Controle de Chakra; Especialidade em Ninjutsu.
Alcance: O próprio usuário.
Selos: 7
Duração: 3 turnos com intervalo de 1 turno para reativar.
Descrição: Uma poderosa tecnica de defesa desenvolvida por Tatsumaru com sua kekkei genkai. Através desta técnica, o usuário molda seu chakra Mokuton em uma armadura elemental que cobre todo o seu corpo. A armadura é feita de cascas de árvore, raízes, folhas e vinhas fortalecidas pelo chakra. O usuário possui total controle da armadura, não sofrendo restrição de movimentos. A armadura só pode ser ultrapassada por ataques que causem dano superior ao seu poder. Para manter a armadura ativa gasta-se 100 de Chakra por turno.

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Re: [CJ]Tatsumaru - em Seg 8 Jun - 23:13

Ok.
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Re: [CJ]Tatsumaru - em Qua 10 Jun - 12:19

Jutsu para o pet.


Nome: Doku Fuuinjutsu
Rank: S
Requerimentos: Controle de Chakra 5
Alcance: Um alvo próximo.
Selos: 7
Duração: 1 turno
Descrição: Mandarin ferroa um alvo aliado com um veneno especialmente preparado que afeta diretamente o seu tenketsu Tomon, resultando numa abertura involuntária do mesmo e tornando-o receptivo à segunda parte da técnica. Em seguida, Mandarin deve ferroar uma Bijuu (que deve estar contida ou nocauteada) ou Jinchuuriki (este deve estar obrigatoriamente desacordado), produzindo um efeito de atração entre o chakra da besta e do futuro receptáculo. A besta ao final de um turno é completamente puxada para o Tomon do alvo e é devidamente selada, transformando o alvo em um jinchuuriki da mesma. A marca do selamento fica localizada na barriga do jinchuuriki, na altura do tenketsu Tomon, formando uma marca negra semelhante ao desenho de uma vespa.

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Re: [CJ]Tatsumaru - em Dom 14 Jun - 2:30

Doku Fuuinjutsu

Bem desequilibrada a técnica, não exige proximidade, não exige que você vença a bijuu, não exige tempo, etc. Por mim, negado. Trabalhe melhor no equilíbrio e tente uma outra abordagem, isso de transferencia de chakra por picada é algo que não faz muito sentido, sem contar que o jutsu seria para o pet, que jamais faria um fuinjutsu ranking S pq não tem qualidades para tal.
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Re: [CJ]Tatsumaru - em Ter 16 Jun - 9:11

Vou retrabalhar a técnica, mas não concordo e nem existe regra que proíba um pet rank S de criar um fuuinjutsu rank S, uma vez que um pet rank S pode criar 2 técnicas rank S, porque fuuinjutsu não? Na propria regra dos pets diz que os atributos do pet sintetizam as qualidades necessárias para o uso de técnicas.

Na propria descrição da técnica ta explícito que exige proximidade, que necessita da besta estar contida ou nocauteada (bem como o jinchuuriki) e que o selamento se da no final de 1 turno... mas vou reescrever melhor.


Nome: Doku Fuuinjutsu
Rank: S
Requerimentos: Controle de Chakra 5
Alcance: dois alvos próximos (corpo a corpo)
Selos: 7
Duração: 1 turno
Descrição: Mandarin ferroa um alvo aliado com um veneno especialmente preparado que afeta diretamente o seu tenketsu Tomon, resultando numa abertura involuntária do mesmo e tornando-o receptivo à segunda parte da técnica. Em seguida, Mandarin deve ferroar uma Bijuu, que deve estar vencida e imobilizada ou Jinchuuriki (este deve estar obrigatoriamente desacordado), produzindo um efeito de atração entre o chakra da besta e do futuro receptáculo. Mandarim produz um elo de ligação entre os dois alvos, fazendo com que os locais ferroados emitam um link luminoso da besta até o tenketsu Tomon do futuro receptáculo, e através deste link o chakra da besta passa a ser transferido para o novo hospedeiro. A besta ao final de um turno é completamente puxada para o Tomon do alvo e é devidamente selada, transformando o alvo em um jinchuuriki da mesma. A marca do selamento fica localizada na barriga do jinchuuriki, na altura do tenketsu Tomon, formando uma marca negra semelhante ao desenho de uma vespa.

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Re: [CJ]Tatsumaru - em Seg 22 Jun - 2:34

Negado

O pet não possui a qualidade inteligência avançada, requerimento para qualquer fuuinjutsu Rank S.
Obs: Foi isso que o avaliador anterior quis dizer.
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Re: [CJ]Tatsumaru - em Seg 22 Jun - 11:14

Ai que ta, @Luishturella999. Pets nao precisam de qualidades pra usar jutsus, ta na regra. Dê uma olhada na regra de databook e jutsus do sistema de pet:

Controle de Chakra: Servirá para a utilização de Jutsus. Cada ponto equivale a 1 de Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu (que somados aos de Inteligência, Força e Velocidade irão conceder a possibilidade de usar técnicas, excluindo as necessidades de qualidades e atributos que eles não possuam, como selos de mãos).


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Re: [CJ]Tatsumaru - em Ter 30 Jun - 18:36

@Seigen
Desculpe a demora, semanas próximas de evento são sempre corridas e cheias.

- Precisa destacar que o usuário deve estar em contato com o Pet, e este em contato com a bijuu; uma transferência à distância não irá rolar.
- Para remover de um Jinchuuriki, descreva que este precisa estar enfraquecido e bastante vulnerável, não apenas "dormindo" como está na descrição (fica vago, deixando a entender que ele dormir, pode retirar)
- Precisa deixar claro na descrição que a abelha revelará sua posição ao começar o jutsu, antes de fazer o contato físico de fato com a bijuu/JK. Descreva que uma aura de chakra surge do corpo dela, ou algo do tipo

Reposte com as devidas autorizações para poder aprovar.
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Re: [CJ]Tatsumaru - em Ter 30 Jun - 19:44

@Luishturella999 prontinho meu bom. Deixei as alterações em negrito.

Aproveito o post para pedir uma modificação no meu último jutsu aprovado, a Mokuton no Yoroi. Gostaria de mudar o requerimento de Grande Controle de Chakra para Bom ou Grande Controle de Chakra... Apesar de eu ter o GCC, é provável q no futuro eu resete essa qualidade. Pode ser?


Nome: Doku Fuuinjutsu
Rank: S
Requerimentos: Controle de Chakra 5
Alcance: dois alvos próximos (corpo a corpo)
Selos: 7
Duração: 1 turno
Descrição: Mandarin invoca uma aura de chakra verde ao seu redor dando-lhe um aspecto de vagalume, em seguida ele ferroa um alvo aliado com um veneno especialmente preparado que afeta diretamente o seu tenketsu Tomon, resultando numa abertura involuntária do mesmo e tornando-o receptivo à segunda parte da técnica. Na sequência, Mandarin deve ferroar uma Bijuu, que deve estar vencida e imobilizada ou Jinchuuriki (este deve estar obrigatoriamente enfraquecido e bastante vulnerável), produzindo um efeito de atração entre o chakra da besta e do futuro receptáculo. Mandarim produz um elo de ligação entre os dois alvos, fazendo com que os locais ferroados emitam um link luminoso da besta até o tenketsu Tomon do futuro receptáculo, e através deste link o chakra da besta passa a ser transferido para o novo hospedeiro. Durante este pequeno "ritual" o Jinchuuriki deve estar em contato próximo a aura de Mandarin (pelo menos 30cm de distancia da Vespa) e Mandarin deve estar em contato com a besta. Ao final de um turno a besta é completamente puxada para o Tomon do alvo e é devidamente selada, transformando o alvo em um jinchuuriki da mesma. A marca do selamento fica localizada na barriga do jinchuuriki, na altura do tenketsu Tomon, formando uma marca negra semelhante ao desenho de uma vespa.

Repostando a Mokuton no Yoroi:


Nome: Mokuton no Yoroi
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental: Mokuton, Grande ou Bom Controle de Chakra; Especialidade em Ninjutsu.
Alcance: O próprio usuário.
Selos: 7
Duração: 3 turnos com intervalo de 1 turno para reativar.
Descrição: Uma poderosa tecnica de defesa desenvolvida por Tatsumaru com sua kekkei genkai. Através desta técnica, o usuário molda seu chakra Mokuton em uma armadura elemental que cobre todo o seu corpo. A armadura é feita de cascas de árvore, raízes, folhas e vinhas fortalecidas pelo chakra. O usuário possui total controle da armadura, não sofrendo restrição de movimentos. A armadura só pode ser ultrapassada por ataques que causem dano superior ao seu poder. Para manter a armadura ativa gasta-se 100 de Chakra por turno.

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Re: [CJ]Tatsumaru - em Ter 30 Jun - 20:24

Doku Fuuinjutsu Aprovado

Edit:
Mokuton no Yoroi Aconselho não tetnar recriar agora; quando tirar o GCC das inatas, vai precisar treinar o BCC, e nesse período que ficar sem a qualidade, automaticamente perde o jutsu por regra. Caso realmente troque, peço que recrie a técnica depois de trocar de qualidades.
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Re: [CJ]Tatsumaru - em Qui 2 Jul - 0:19

Senpo Mokuton:  Gaia Blessing
Rank: S
Requerimentos: Senjutsu Mokuton; Especialidade em Ninjutsu; Grandes Reservas de Chakra.
Alcance: Pessoal e até 10 Aliados num raio de 100m
Selos: 6
Duração: 2 turnos, com 1 Turno de intervalo para usar novamente.
Descrição: Tatsumaru invoca e joga para o ar até 10 sementes especialmente preparadas com o chakra Mokuton mais puro, juntamente com a energia natural advinda dos elementos da natureza ao seu redor. Técnica tida como presente de Gaia, a própria mãe natureza, provém proteção incondicional à aqueles que recebem esta dádiva. As sementes flutuam pelo ar e se fixam no peito de cada alvo, adentrando gentilmente no tenketsu localizado na altura do órgão, entrando em comunhão com o chakra, corpo e espírito de cada um. Após a união (semente e receptáculo), um poder verdejante cresce e se prepara para proteger seu hospedeiro, invocando diante de cada alvo um escudo de ramos, vinhas e carvalho, que se move automaticamente para defender o portador da semente. O escudo literalmente "brota" do peito de cada um, ostentando adornos, gravações e emblemas resultantes da personalidade, sonhos e sentimentos de seu hospedeiro. Cada escudo possui originalmente 1m de raio, mas seu tamanho é mutável, podendo crescer de tamanho para se adequar à magnitude dos ataques sofridos para defender o seu protegido. Ao final da técnica, o escudo volta ao seu tamanho original e desaba no chão, sendo absorvido pelo solo e dando origem à uma árvore imponente que nunca parará de dar frutos, independente das condições climáticas. A árvore só morrerá se aquele que recebeu a semente morrer. Cada semente invocada consome 200 pontos de chakra do usuário e tem o mesmo custo para a manutenção dos escudos.

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Re: [CJ]Tatsumaru - em Sab 4 Jul - 3:38

Gaia Blessing

Praticamente dez ativações de um jutsu rank S dentro de um. Não rola, se quiser podemos discutir dois focos separados, mas não muito mais do que isso. Sugiro criar algo único e ao seu redor, que defenda as pessoas dentro da área, mais plausível do que o caminho atual. Vou esperar ver qual caminho vai tomar para continuar, ainda existem mais coisas a serem trabalhadas.
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Re: [CJ]Tatsumaru - em Sab 4 Jul - 8:27

@Mokaccino. Poderia ser esse mesmo esquema de Rank S com 10 escudos para 10 abençoados, porém com força rank A ou B? Visto que tenho Grandes Reservas de Chakra e Especialidade em Ninjutsu? Queria algo que protegesse os companheiros individualmente, aproveitando minhas qualidades e especialidade. Lembrando que esse jutsu ainda necessita do Senjutsu Mokuton ativo, são requerimentos bem altos (senjutsu mokuton (centro de energia natural + HS), especialidade em ninjutsu (hab em nin), Grandes Reservas de Chakra) e a prévia ativação do Senjutsu.

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Re: [CJ]Tatsumaru - em Ter 7 Jul - 11:26

Não rola, questão de balanceamento mesmo. Se quiser fazer algo em área, pode fazer, mas dez ativações de um ranking S provendo 10 defesas individuais eu não acho nem um pouco balanceado não.
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Re: [CJ]Tatsumaru - em Sex 10 Jul - 1:29

@Mokaccino
Compreendo, ta tranquilo Moka... depois penso em algo do tipo, por enquanto deixa essa técnica pra lá. Seguem mais dois jutsus pra avaliação:

Mokuton: Nepenthes Demoníaca
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental: Mokuton; Grandes Reservas de Chakra.
Alcance: até 55m
Selos: Nenhum
Duração: 4 Turnos.
Descrição: Usando sua maestria elemental, o usuário invoca uma enorme planta carnívora a partir do solo que emerge furiosamente abocanhando os alvos e aprisionando-os rapidamente com sua boca repleta de espinhos afiados. O caule da Nepenthes Demoníaca pode atingir uma altura de até 35m, enquanto o corpo da planta possui até 20m³. Uma vez que o alvo esteja preso em seu interior, este se vê imerso em uma piscina de néctar pegajoso com propriedades enzimáticas digestivas fortalecidas pelo chakra do invocador. Os alvos aprisionados acabam sendo digeridos pelas enzimas, sofrendo dano constante e se afogando no líquido digestivo da planta, que se enche até o topo dos espinhos internos. A planta possui uma resistência interna e externa referente ao Rank de acordo com as regras de Força de Jutsus, bem como a força dos espinhos presentes em sua boca e interior. Os alvos sofrem os efeitos de sufocamento e derretimento ao final de cada turno enquanto estiverem no interior da planta, seguindo a regra de danos gerais. Anfíbios, peixes e personagens capazes de respirar em baixo d'agua sofrem metade do dano por sufocamento, mas também são sufocados devido à alta viscosidade do líquido que obstrui brânquias, guelras e mecanismos semelhantes, além do pouquíssimo oxigênio presente no liquido, praticamente impossibilitando as trocas gasosas. O dano dos espinhos só se aplica no momento da mordida, quando a planta abocanha com os espinhos voltados para dentro, atingindo e direcionando o alvo para o interior do seu corpo. Caso o alvo se choque com os espinhos tentando fugir, ele sofrerá dano de perfuração seguindo as regras de danos gerais. A planta só ataca UMA vez, no momento em que emerge do solo. Caso ela não engula nenhum alvo, esta pode ser comandada para UMA nova tentativa por turno. Ao engolir quaisquer quantidade de alvos, q planta só abrirá a boca novamente após a digestão completa de suas vítimas. Ao final da técnica a planta desaparece. O consumo de Chakra é referente ao Rank e sua manutenção por turno é equivalente ao da invocação.


Mokuton: Muralha Hura Crepitans
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental: Mokuton; Grandes Reservas de Chakra.
Alcance: até 60m de altura(no caso, é o tamanho máximo real da arvore na natureza). E 30m de largura (seria a soma de várias arvores justapostas).
Selos: Nenhum
Duração: 3 Turnos.
Descrição: O usuário invoca uma enorme muralha de árvores do tipo Hura Crepitans (Açacu), sendo invocadas lado a lado, justas e entrelaçadas entre si. As arvores deste tipo apresentam uma carapaça composta por milhares de frutos que se assemelham à espinhos negros. Assim como é na natureza, estes frutos explodem ao amadurecerem, sendo lançados como projéteis espinhosos até uma distância de 100m a partir da origem. Concentrando seu chakra, o usuário é capaz de forçar o amadurecimento dos frutos em instantes, fazendo com que a muralha atire todos de uma só vez e abrangendo uma área enorme, sendo quase impossível de escapar. Os disparos são fortalecidos pelo chakra do usuário, atravessando assim defesas poderosas, causando um dano referente ao Rank da técnica de acordo com a regra de Dano de Jutsus. A resistência da muralha também está de acordo com o Rank, entretanto ela só poderá disparar os frutos/espinhos uma única e todos de uma vez. O consumo de chakra para invocar a muralha é referente ao Rank da técnica e o usuário precisa investir a mesma quantidade de chakra para que os frutos/espinhos disparem.

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Re: [CJ]Tatsumaru -

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