NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_lcap[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Voting_bar[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_rcap 
971 Mensagens - 41%
Shion
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_lcap[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Voting_bar[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_rcap 
308 Mensagens - 13%
Mako
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_lcap[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Voting_bar[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_lcap[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Voting_bar[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_lcap[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Voting_bar[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_lcap[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Voting_bar[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_rcap 
121 Mensagens - 5%
Raves
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_lcap[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Voting_bar[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_lcap[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Voting_bar[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Chazer
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_lcap[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Voting_bar[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_rcap 
102 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_lcap[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Voting_bar[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_lcap[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Voting_bar[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_rcap 
3 Mensagens - 17%
Angell
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_lcap[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Voting_bar[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_rcap 
3 Mensagens - 17%
Raves
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_lcap[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Voting_bar[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_rcap 
2 Mensagens - 11%
Sevenbelo
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_lcap[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Voting_bar[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_rcap 
2 Mensagens - 11%
Oblivion
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_lcap[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Voting_bar[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_rcap 
2 Mensagens - 11%
Luna
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_lcap[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Voting_bar[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_rcap 
2 Mensagens - 11%
Sekiro
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_lcap[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Voting_bar[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
sinhorelli
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_lcap[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Voting_bar[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Hit
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_lcap[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Voting_bar[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%
Naritoshi
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_lcap[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Voting_bar[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Vote_rcap 
1 Mensagem - 6%


Narrador
Game Master
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo OxxAo3l
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo OxxAo3l
O Pesadelo DivinoPrólogo  
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Jp0nqNf

Na escuridão do castelo sombrio, os ventos da mudança não sopravam; eles criavam tornados. Os passos ecoando no extenso corredor era o sinal de um servo obediente, com um sorriso no rosto e as vestes típicas dos costumes da sua divindade. Orochimaru entrou no enorme salão onde sua deusa se armava para fazer o mundo desaparecer num estalar de dedos. Ajoelhou-se perante a divindade, observando-a com dificuldade para esconder o sorriso.

Kaguya estava de olhos fechados sentada em um trono feito em madeira e ossos. Vários galhos retorcidos conectavam as costas dela aos corpos entregues pelo servo. Cinco deles mal existiam, eram corpos secos de quaisquer resquícios de vitalidade. O corpo da mulher emitia um ligeira brilho branco que fazia a escuridão se tornar um pouco menos densa. Os outros cadáveres continuavam emanando energia através dos apêndices de madeira.

— Por que viestes sem meu comando? — perguntou a divindade, sua voz numa entonação erudita e igualmente potente. — Por acaso achas que tenho tempo para perder com conversas tolas?
— É claro que não, Kaguya-sama. Acontece que as vilas estão se movimentado, provavelmente estarão enviando novos ninjas em breve.
— Graças à tua falha, não é mesmo? —
Kaguya abriu os olhos, pálidos e furiosos, as veias saltando nas laterais do rosto. — Infelizmente vocês humanos são fracos ao enfrentarem os semelhantes. Por isso vocês buscam desesperadamente uma deusa para se agarrarem.

A deusa se ergueu do trono e abriu os braços, os apêndices de madeira ainda presos às costas dela. Os corpos absorvidos se iluminaram e incendiaram em chamas de chakra, sendo desconectados da mulher no instante seguinte. Orochimaru observou tudo com atenção e brilho nos olhos.

— Humanos tão frágeis, tão tolos, mas ainda assim, determinados. Eu sei o que eles fizeram aos meus semelhantes. Sei muito bem que não merecem uma única chance neste mundo. Tudo o que essa raça merece é o juízo final… — disse e abaixou o rosto com um sorriso sinistro que fez até Orochimaru engasgar. Os corpos de Isshiki, Momoshiki, Toneri, Urashiki e Kinshiki se elevaram até o teto e desapareceram num rastro luminoso que cortou o céu da noite, rompendo o véu da escuridão até encontrar as estrelas. Orochimaru sentiu uma pressão no ar fazendo seu corpo inteiro ser puxado para baixo por efeitos gravitacionais como ele nunca havia presenciado antes. Correu até a enorme varanda do topo do castelo onde a deusa ficava e mirou o céu. Cinco estrelas cadentes cruzavam a noite com longas caudas flamejantes, dividindo-se em direções opostas, mirando os alvos da deusa que, com aquele sorriso sombrio, disse: — Chegou o dia de pagarem pelos seus pecados.

[…]

Os céus das vilas foram iluminados no meio da noite pelo brilho espacial. Aquilo chamaria atenção de todos os ninjas dentro da vila e aos seus arredores, pois não era algo humanamente possível. Não deveria ser. A cada segundo que passava o brilho se intensificava mais, ao ponto de esconder a existência das estrelas e da lua. O motivo bastante claro aos olhos de todos: meteoros. Um em cada vila. Com sua cauda flamejante formada do chakra mais assustador que qualquer ninja sensorial já sentira na vida. Exalando as piores intenções do mundo; a punição divina para limpar seus pecados.

Caberia aos defensores de cada vila interromper a destruição da nação. Não havia tempo para esconder os mais fracos — não havia esconderijo — e não havia muito tempo para refletirem sobre suas vidas. A única missão em cada vilarejo era de salvar a vida da humanidade ou serem exterminados conforme o desejo divino. Seriam eles capazes de interromper o julgamento final ou seriam tragados aos confins do abismo?



Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Scre1755
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Jōnin
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ──  [O PESADELO DIVINO] ── PRÓLOGO
HP: 6O5O/6O5O▵ CH: 11.22O/12.7OO ▵ ST: O1/O9 ▵ CM: OOO/5OO ▵ SAKKI: OO/5O ▵ SON GOKŪ: 12OO/3OOO

Saindo da biblioteca da vila, com sentimento de dever cumprido e leveza espiritual, procuro seguir rumo a minha casa, na intenção pura de descansar, visto que fiquei o dia todo escrevendo pergaminhos compartilhando minhas experiências e conhecimentos. Son Goku se mostrou quieto estes dias que antecedem, mas conhecendo bem o símio, não era de se estranhar este tipo de comportamento, visto que normalmente se manifesta após meus questionamentos e provocações direta.

A cerca de uns 50m da biblioteca, creio que não somente eu, mas os demais olhares presentes, iriam notar o clarão nos céus que outrora exibia sua escuridão noturna, pelo pouco brilho das estrelas e da lua.

Mas que porra é essa?! - indaguei enquanto franzia o olhar, na intenção de ter melhor visibilidade, mas não tardou para perceber do que se tratava, ainda que tivesse a opção de não acreditar, minha conclusão estava nítida diante do perigo iminente ― Procurem abrigo, isso não é um treinamento, os que podem ajudar, fiquem e lutem para defender nossa terra! - bradei imediatamente e em seguida assumindo o aspecto e tomando a forma da transformação do Son Goku Modo.

Como faremos para parar isso?! - indagou o gorila em meu interior.

Um meteoro é um pedaço de rocha que queima na atmosfera da Terra, criando um rastro brilhante no céu. É um evento astronômico que acontece aleatoriamente em diferentes partes do mundo. A grande incógnita é: porque raios, estão vindo direto para a vila?! - iria responder a bijuu, refletindo sobre o possível trajeto um tanto quanto suspeito daquele colosso rochoso ― Enfim, o meteoro não passa de uma rocha gigante, logo, deve possuir fraqueza contra raiton, então…! - realizo o selo necessário e na intenção de criar cinco clones da sombra semelhantes a mim, infundido com raios (Raiton Kage Bunshin no Jutsu).

Já sabem o que fazer! - digo para o quinteto, que respondem afirmando em conjunto.

Dois clones realizam simultaneamente os selos Boi → Coelho → Macaco, assim, ambos concentram chakra raiton na palma de sua destra, que aparentam simplesmente como uma massa de chakra elétrico azul (Raikiri). Os dois clones com Raikiri mais outro (ou seja, três clones), semi flexionam as pernas, a fim de utilizar o máximo de força possível para dispararem em extrema velocidade para cima em linha reta, em direção ao meteoro, a intenção era clara, atingir o meteoro com aquele chakra condensado de raiton em suas destras e não bastante, usufruir de seus corpos eletrizados para enfraquecer a enorme rocha vinda do céu, além do poder destrutivo dos Raikiris, caso não consigam altura o suficiente, cada um da dupla iria reunir os pés e erguer os braços para cima, enquanto o terceiro clone entraria em cena, seria um coringa para o caso de a dupla não conseguisse alcançar altura o suficiente, este terceiro iria tecer os selos Cachorro → Pássaro → Gasshō, na intenção concentrar chakra fuuton em ambas as mãos e mirando nos pés da dupla, na intenção de empurrá-los para cima rumo ao meteoro (Fūton: Reppūshō), ou seja, iria auxiliar ambos para que cumprisse com o objetivo primário, logo após, todos iriam se desfazer, com a sensação de dever cumprido.

Enquanto o trio executasse os devidos movimentos e técnicas com o objetivo de atingir o meteoro com duplo Raikiri, os outros dois clones iriam realizar o mesmo movimento dos três anteriores, na intenção de usar a força para disparem na velocidade máxima e alcançassem o máximo de altura que conseguisse, porém, iriam realizar isso após o trio, com o intuito de aproveitar o enfraquecimento do meteoro diante dos ataques raiton e assim usufruindo da manipulação de Yōton, ambos iriam expelir uma grande quantidade de lava de suas bocas, que rapidamente se solidifica em múltiplos pedregulhos de rocha derretida que são disparados em direção ao meteoro (Manipulação 1/2 & 2/2), em seguida, iriam se desfazer.

Durante as execuções do clones, procuro retornar em direção a biblioteca do vila em seguida, realizar o selo do Pássaro, na intenção de usar fonte pré-existente de terra nos arredores, com o intuito de criar várias paredes de terra que iriam erguer-se até suas pontas alcançarem acima, na intenção de criar uma cúpula que iria cobrir um raio de 60m² a minha frente, que iria alcançar cerca de uns 20m de altura, estando a 5m atrás da biblioteca, inclusive, realizar  este processo mais duas vezes - uma em seguida da outra - com o intuito de ampliar ainda mais as defesas, cobrindo um raio de 60m² a 5m da minha retaguarda diagonal esquerda e direita (Doton: Tajū Doryūheki), não iria conseguir salvar todas da aldeia, mas grande parte eu iria fazer o possível para mantê-los vivos, contando com a ajuda dos demais ninjas.


Informações Gerais:

_______________________

[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Kurt Barlow
Jōnin
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo 69bf39568cd726f24eb677d4fd1cf406
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo 69bf39568cd726f24eb677d4fd1cf406
O PESADELO DIVINO - PRÓLOGO.



O jovem Hyuuga caminhava na noite por uma rua da vila da folha em direção sua casa. Seu intuito era contar aos seus pais a noticia que acabará de receber, finalmente se graduou um Chunnin. Sua vontade era de correr, mas controlou seus ânimos, para não transparecer a sua conquista. Seus pensamentos se entrelaçavam com uma visão do futuro, que talvez não estivesse tão distante, completando missões e enfrentando grandes ninjas de outras regiões. Seu encargo finalmente sairia de incumbências mais corriqueiras e simples, adentrando um mundo mais violento e sufocante. Todos seus esforços, seja nas suas antigas missões diárias e principalmente na investigação dos Yamanakas, onde forçou seu auto controle ao limite, para se adaptar a situação, no final, valerem a pena. Como dito, tentava conter sua euforia, só que pensar nesses detalhes, forçavam um leve sorriso pomposo no canto de sua boca, onde seu semblante tentava por falar mais forte que sua vontade.

Até que algo cintilante parecia encobrir o céu, quase como se a noite tivesse virado dia. Kashimo então leva sua visão para o alto, por um instante, um pensamento de beleza passou superficialmente por sua cabeça, só que ao observar mais atentamente isso, esse pensamento se esvaiu.  

- C-como...? - Se questionou o jovem, sem conseguir conceber o que ele observava. Seu corpo parecia sentir a necessidade de desligar por completo, por que olhar para aquilo era como observar o próprio apocalipse. Realmente, uma punição divina.

Quando sentia sua consciência se abster do físico, observava algumas figuras ao longe serem lançadas contra aquela massiva esfera cintilante que caia sobre a vila. Essa visão acabou por despertar novamente o sentido de perigo no corpo de Kashimo, levando sua adrenalina a emergência de sobrevivência imediatamente. Sua marca em seu pescoço começa a queimar e seu desenho começa a se espalhar por seu corpo e pela sua face, gerando uma dor aguda, mas já calejada pelas horas de treinamento. Sentia seus dotes físicos aumentarem, ele então volta a fixar sua visão na bola em chamas e exclama:

- Byakugan!– Suas veias saltam ao redor de seus globos oculares e uma visão de mais puro chakra, é conseguida ser observada advinda daquele objeto imenso.

Após a sua visão, não perde tempo, utilizando toda sua velocidade, usa o selo do carneiro, ativando o Shunshin no Jutsu, corre em direção ao prédio mais alto e relativamente próximo que encontrasse, focando então chakra na sola dos seus pés para correr pela sua parede e chegar até seu topo, com o Ki Nobori no Shugyō.

Se agachando levemente, focando toda sua força para parte inferior do corpo, o garoto então dá um salto vertical o mais alto que pode. Ao chegar então no ponto ápice lançado pela sua força,  junta sua energia amaldiçoada no seu chakra,  incha seu peito, colocando ambas de suas palmas para trás e como num movimento de catapulta, empurrando para frente, lançando rajadas de vácuo no ar em direção a esfera cintilante de chakra, enquanto anuncia seu jutsu - Hakke Kūhekishō.

No momento de queda para o topo do prédio, Kashimo, dessa vez apenas com uma mão, tentaria repetir o movimento, dessa vez apenas com seu puro chakra e exclamando desta vez - Hakke Kūshō.

Ao finalmente entrar em contato com a sola do seu pé com o teto do edifício, o Hyuuga tenta observar por destroços que estejam caindo do objeto ao seu redor, sejam causados pela própria gravidade ou até mesmo por técnicas. Caso aviste algum, começa puxando então seu chakra em formatos de laminas flexíveis e alongadas na própria atmosfera, na tentativa então criar uma série de barricadas capazes de destruir os pedaços que acabem por cair em sua direção ou qualquer direção alcançável pelo ninja.

- Shugohakke Rokujūyon Shō – mais uma vez exclamava por uma técnica feita, enquanto desesperadamente buscava defender a sua vila.

HP: 975/1.175
CH: 352/925
ST: 01/07
CM: 50/500

Considerações:



thanks, ♛ and ▲
Kurt Barlow
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86119-ficha-hattori-kuroro?nid=1#707802
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85769-gf-yuta#703329
Oblivion
Kojin Hokage
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo 52ejq4s
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo 52ejq4s













Nathaniel Grey
Mensageiro do Caos ── O Escolhido ── Herói de Eichenwalde ── Sannin de Konoha
Nathaniel estava passeando com a sua família, ou melhor dizendo, sua mãe e a sua irmã naquela noite. Elleanor passava por um processo de divórcio que mexia com as estruturas da família Grey, e ela precisava sorrir um pouco mais, por isso tanto Nate quanto Rachel se mobilizaram para tirá-la de casa. Os dois foram ao parque, depois jantaram em um restaurante caro, tudo na conta do Sannin, que fazia questão de dar tudo do bom e do melhor para as duas. Depois de uma bela noite, havia uma sensação de alegria rondando a família. Por onde passavam, as crianças acenavam para o carteiro, tratando-o como se ele fosse uma celebridade, e algumas moças acenavam com um belo sorriso para Nate, e quando elas viravam as costas, Rachel dava língua para elas, fazendo o rapaz e a sua mãe rirem. ── Finalmente a gente pôde sair juntos, para curtir um momento a sós. ── comemorou, ao lado das duas. ── Eu queria agradecer a vocês dois por me permitirem viver mais um pouco. Hoje foi um dia maravilhoso, e graças aos meus filhos lindos. Eu tenho muito orgulho de vocês. ── disse a mãe, visivelmente emocionada. Os dois seguraram a mão da mãe e sorriam para ela, quando uma criança perto deles gritou e apontou para o céu, chamando a atenção do garoto de madeixa negra. O sorriso se transformou em uma expressão de espanto e horror.

Um meteoro estava caindo em Konoha.

As pessoas começaram a correr em múltiplas direções, e Nathaniel só teve um segundo para agarrar a sua mãe e sua irmã pela cintura e dar um salto rápido para cima de uma loja, evitando que elas acabassem trombando com a hora de moradores desesperados e fossem pisoteadas. ── Procurem se abrigar dentro de loja, eu vou voltar logo! ── ordenou, apontando para a porta que as levaria para o interior do comércio, olhando para cima novamente, enquanto as duas buscavam se abrigar. Um segundo depois, ele continuou correndo para as ruas, buscando um ponto mais alto, onde pudesse avistar melhor o meteoro. Chegou em um prédio que era mais alto, onde podia observar melhor o céu e ficava longe da multidão, sentindo um calafrio percorrer todo o seu corpo. A morte estava cada vez mais ao alcance deles, não podendo pensar muito no que fazer.




── Vamos ver do que esse poder é capaz. ── sussurrou, fechando a mão esquerda e também os seus olhos, buscando o poder da Kyuubi existente dentro dele, fazendo com que o seu corpo fosse tomada por uma forma de energia avermelhada que borbulhava ao seu redor, enquanto que nove caudas se manifestaram em suas costas. Ele sentiu a sua força e a sua velocidade aumentarem quase que imediatamente, olhando para cima e então abrindo as suas duas mãos e as curvando, absorvendo a escuridão existente ao seu redor, até formar uma enorme esfera negra acima da sua cabeça, lançando-a na direção do meteoro, esperando que ninguém com habilidades de vôo se colocasse na frente do mesmo, mirando exclusivamente no meteoro, repetindo o seu movimento ao realizar novamente a técnica chamada de Altairis para capturar as sombras ao seu redor para criar uma bola de plasma negra. ── Ainda não acabou! ── ele bradou, criando duas formas de energia roxa em sua mão, feitas puramente de Plasma, lançando-as para cima, visando atingir aquele objeto de tamanho maciço, ou os seus destroços, que poderiam destruir toda a vida em Konoha. Ficou observando para ver qual seria o resultado do seu ataque, preparando-se para uma eventual defensiva, e para conter os danos que aquela bola gigante espacial poderia causar.



▸ ────────────────────《》 ──────────────────── ◂
CH: 4625/4975CH JIN: 22OO/275OHP: 46OO/46OO ◬  ST: O1/O7
Considerações:

_______________________

[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Lh1xzt0

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Oblivion
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
blaize17
Meishu Hokage
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Maxresdefault
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Maxresdefault
HP: 2325 | 2325. CH: Original: 205 / 455 Clone1: 205 / 455 Clone2: 55 / 455 Clone3: 55 / 455 Clone4: 205 / 455 Clone5: 205 / 455. ST: 01 | 07. Palavras: 350 Espada Seigi no ken(Selo Hiraishin): Empunhada
O Pesadelo Divino - Prólogo


O Hokage saia de seu escritório para ir até a Biblioteca e encontrar sua amada Lady, fazia muito tempo que não a via e precisava tirar um tempo com a sua amada... - Preciso levar ela em um lugar legal para compensar o tempo que estamos afastados... Pensava o Senju sobre seu encontro com sua namorada, mas algo estava prestes a arruinar seus planos.

Derrepente um clarão nos céus iluminava toda Konoha, chamava a atenção de todos e o Sandaime não ficaria de fora, olharia para cima e viria uma espécie de rocha enorme vindo em direção a Konoha... - Mas o que... Isso é um meteoro? Sério que isso está acontecendo logo aqui e logo agora? Se Questionava colocando em dúvida sua própria visão, não cria de imediato que estava diante de um meteoro real, mas a dúvida se fazia insensata conforme o tempo passava e então entendia a grandeza do problema que está a diante de seus olhos... - Se isso cair será o fim, preciso fazer alguma coisa, preciso ajudar a Folha... Kage Bunshin. Dizia o Senju e tentaria fazer de imediato 5 Clones... - Vamos dar o nosso melhor... O Hokege original dizia para os clones na tentativa de incentivar a todos.

O Original e o Clone 1 Tentariam usar o Jutsu Suiton: Suijinchū para se defender e defender a vila, usando sua Maestria Elemental para tentar ampliar o máximo de suas habilidades.

O Clone 2 e o Clone 3 Tentariam usar o Jutsu Suiton: Dai Bakusui Shōha simultaneamente para atacar o meteoro, mirando diretamente para ele.

O Clones 4 e o Clone 5 Tentaria usar sua manipulação Suiton, diretamente no Jutsu dos clones 2 e 3, para tentar impedir que a água se espalhasse para toda parte, fazendo o possível para criar assim dois pilares de água que levaria a correnteza diretamente para o meteoro  e com sua Maestria Elemental, tentaria ampliar a força do Justsu ao atingir seu alvo.

O Sandaime tentava com todas as suas habilidades impedir o pior, então usaria cada um delas para tentar proteger sua casa, sua responsabilidade, sua família.



Informativo:

C y a l a n a


blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Narrador
Game Master
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo OxxAo3l
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo OxxAo3l
O Pesadelo DivinoPrólogo  
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo 7JVdL1D

O extermínio desceu dos céus como um sinal divino. Os moradores olharam apavorados. O choro das crianças ecoou pelas ruas da vila. As mães agarradas aos filhos. Amantes correndo para salvarem suas companhias. Idosos deram as mãos em algum lugar aceitando o terrível fim. Quando os próprios deuses determinam seu fim é dificil lutar contra. Isto, porém, não era verdade imutável aos ninjas daquela nação; os escudos dos civis. Ali havia ninjas dispostos a darem as próprias vidas se necessário — tudo em prol da sobrevivência de seus conterrâneos... mas era suficiente?

Quando o centro de Konoha foi coberto pelo meteoro, os primeiros ninjas surgiram. Um homem que já fora chamado de monstro agiu rápido, quase por instinto, utilizando seu extenso arsenal para atacar o meteoro — uma lógica perigosa, pois muitos pedaços poderiam acabar ceifando vidas inocentes. Seus golpes, no entanto, foram um sucesso. Isto, porém, não foi apenas culpa dele visto que unindo-se estava outro ninja cujos olhos albinos lembravam em muito a dona daquela técnica avassaladora e que ousou atacar em simultâneo. Aquilo, contudo, não era suficiente para interromper a punição divina e ambos sabiam tão bem disso que decidiram ficar em defesa da vila — ou do que achavam importante dela.

Próximo deles havia outro ninja protegendo coisas importantes na vila — a família. Utilizando um chakra que não devia estar dentro dele avançou ignorando os poderes alheios e se focando completamente em defender a vila — uma atitude heróica e muito arriscada. Um descuido e tudo estaria acabado para eles — os conflitos de golpes pdoeria ser fatal..., mas não foi. Suas ofensivas foram focadas unicamente no meteoro, cuidando para não afetar pessoas que pudessem estar próximas no ar. E, para além dele, havia ainda mais um defensor. O mais relevante em toda a aldeia: o Hokage.

A figura imponente viu o que estava ocorrendo e se prontificou a criar réplicas dele para ajudar na segurança da aldeia. Em uma atitude desesperada, claramente com medo da punição, ele usou uma técnica aquática defensiva que em muito adiantaria se o meteoro já tivesse chegado — e não era o caso. Junto disso, suas réplicas emitiram técnicas que não condiziam com as condições, todos tomados pelo medo. Nem mesmo as manipulações foram suficientes para fazer com que a água não escapasse sobre a vila, pois, embora contida pelas laterais, a onda ainda se quebrou após alguns metros e invadiu as ruas de Konoha.

Após o meteoro se encher de rachaduras com os golpes de Chokorabu e Kashimo foi finalmente estilhaçado com os golpes finais de Nathaniel Grey. No entanto, enquanto eles retornavam em segurança aos pontos altos da vila — e Choko tentava proteger a biblioteca — várias pessoas foram carregadas pelas águas, sentindo os ossos quebrarem, algumas ficando sem fôlego por conta da técnica do Hokage. A área de moradias da vila foi devastada pelas águas, levando diversas casas e prédios ao chão, embora não totalmente. Ainda assim aquilo ficaria lembrado na história de Konoha como "A noite em que o Hokage tentou matar os mais fracos" e isso nunca seria esquecido.



Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Determinação de Konoha:
Referências:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ O Pesadelo Divino ] Prólogo Scre1755
[ O Pesadelo Divino ] Prólogo GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido