NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] A Nova Geração Vote_lcap[Filler] A Nova Geração Voting_bar[Filler] A Nova Geração Vote_rcap 
129 Mensagens - 33%
Starfox
[Filler] A Nova Geração Vote_lcap[Filler] A Nova Geração Voting_bar[Filler] A Nova Geração Vote_rcap 
65 Mensagens - 17%
Inoue
[Filler] A Nova Geração Vote_lcap[Filler] A Nova Geração Voting_bar[Filler] A Nova Geração Vote_rcap 
38 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Filler] A Nova Geração Vote_lcap[Filler] A Nova Geração Voting_bar[Filler] A Nova Geração Vote_rcap 
31 Mensagens - 8%
Zero
[Filler] A Nova Geração Vote_lcap[Filler] A Nova Geração Voting_bar[Filler] A Nova Geração Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Shion
[Filler] A Nova Geração Vote_lcap[Filler] A Nova Geração Voting_bar[Filler] A Nova Geração Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[Filler] A Nova Geração Vote_lcap[Filler] A Nova Geração Voting_bar[Filler] A Nova Geração Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Oblivion
[Filler] A Nova Geração Vote_lcap[Filler] A Nova Geração Voting_bar[Filler] A Nova Geração Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Aoba
[Filler] A Nova Geração Vote_lcap[Filler] A Nova Geração Voting_bar[Filler] A Nova Geração Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Kira
[Filler] A Nova Geração Vote_lcap[Filler] A Nova Geração Voting_bar[Filler] A Nova Geração Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Sei
[Filler] A Nova Geração Vote_lcap[Filler] A Nova Geração Voting_bar[Filler] A Nova Geração Vote_rcap 
6 Mensagens - 25%
Aoba
[Filler] A Nova Geração Vote_lcap[Filler] A Nova Geração Voting_bar[Filler] A Nova Geração Vote_rcap 
4 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Filler] A Nova Geração Vote_lcap[Filler] A Nova Geração Voting_bar[Filler] A Nova Geração Vote_rcap 
3 Mensagens - 13%
Myrddin
[Filler] A Nova Geração Vote_lcap[Filler] A Nova Geração Voting_bar[Filler] A Nova Geração Vote_rcap 
3 Mensagens - 13%
Kira
[Filler] A Nova Geração Vote_lcap[Filler] A Nova Geração Voting_bar[Filler] A Nova Geração Vote_rcap 
2 Mensagens - 8%
Starfox
[Filler] A Nova Geração Vote_lcap[Filler] A Nova Geração Voting_bar[Filler] A Nova Geração Vote_rcap 
2 Mensagens - 8%
Zero
[Filler] A Nova Geração Vote_lcap[Filler] A Nova Geração Voting_bar[Filler] A Nova Geração Vote_rcap 
2 Mensagens - 8%
Sevenbelo
[Filler] A Nova Geração Vote_lcap[Filler] A Nova Geração Voting_bar[Filler] A Nova Geração Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%
Keel Lorenz
[Filler] A Nova Geração Vote_lcap[Filler] A Nova Geração Voting_bar[Filler] A Nova Geração Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%


Raves
Genin
[Filler] A Nova Geração Print110
[Filler] A Nova Geração Print110

A Nova Geração
Legenda

Era sete da manhã quando um falcão mensageiro entregou, na casa de cada um do trio de Genins convocados, um pergaminho contendo detalhes de uma missão para qual foram selecionados. A missão consistia nos três ninjas, recentemente graduados, servirem como assistentes de um professor na Academia Ninja, onde também seriam encarregados de cuidarem dos estudantes e inspirarem os futuros aspirantes da carreira militar ninja.

Como de praxe, Kuroko já estava acordada desde o início da manhã, disposta a missão que realizaria nesse dia. Trajada com suas vestimentas ninjas e equipada com sua bolsa de armas, armadura de combate e hitai-ate no pescoço, a jovem Kunoichi seguiu caminho para o local de sua tarefa, em passos firmes e metódicos. Internamente, pensava em quanto tempo fazia desde a última vez que pisou na Academia Ninja, após sua formatura de graduação, quais novos e velhos rostos encontraria naquele lugar tão memorável em sua vida, e se ainda seria reconhecida como “Demônio da Flauta” pelos veteranos da instituição. Uma pequena risada, honesta e singela, escapou dos lábios da Genin ao pensar nessa possibilidade; seria como um legado pessoal deixado para a instituição de novos ninjas.

Em pouco tempo, Kuroko chegava na Academia Ninja sem nenhum esforço. Seus olhos viajaram pelo cenário, relembrando cada detalhe que havia esquecido e dando-lhe o sentimento de nostalgia por aqueles que se recordava. Depois de alguns minutos de apreciação, a Shiin continuou andando, adentrando na recepção do local e encontrando o funcionário responsável pela entrada. — Kuroko, número de registro 713266, Genin de Konoha, apresentando-se para a missão. — Introduziu-se, recebendo um aceno de cabeça do funcionário que liberava a entrada para a jovem. No interior do recinto, foi orientada a permanecer no corredor de espera, aguardando sentada em uma das cadeiras até que fosse chamada pelo professor junto aos demais Genins que seriam seus companheiros de missão.

N° de Palavras: 309 | N° de Post's: 01 | Clima: ??°C

[Filler] A Nova Geração Hp210 HP: 3200/3200 [Filler] A Nova Geração XQKY0 CH: 3750/3750 [Filler] A Nova Geração 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Senju Inazuma
Genin
[Filler] A Nova Geração 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Filler] A Nova Geração 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

A Nova Geração - 1

d1CdRMS.png

Pan acordava já nos primeiros raios de sol, sempre animado para mais um dia desafiador e cheio de descobertas. Como sempre, ao descer para o café, as crianças chegavam aos montes para falar com ele e dar bom dia, o Grande Genin do Templo Angell, era assim que eles o chamavam, e ele sempre ria. Depois de organizar rapidamente o café das crianças, o jovem recebeu um pergaminho através de um falcão mensageiro, falando de uma missão na academia ninja junto de mais dois ninjas novatos.

“Poxa já faz uns dias que eu não vou lá ajudar eles, da última vez limpei tudo, hehehe.”

Pan se despediu das crianças e foi até a academia, uma rotina diferente da que estava acostumado, normalmente sempre passava na central de missão para recebê-las dos oficiais. Naquela hora da manhã a vila começava a ganhar vida, as ruas já começavam a ficar movimentadas e os comércios abriam, mas o jovem manteve sua caminhada até a Academia. Quando chegou no portão, ouviu uma voz conhecida lhe saudar.

- Bom dia, Pan, você aqui de novo? Já terminou a academia, mas algo sempre o trás de volta, não é?

- Bom dia, hehehe. Eu gosto de vir ajudar sempre que possível, estou acostumado com crianças, sabe como é, o templo.

Os dois riram e o jovem entrou, seguindo pelo corredor até avistar uma jovem sentada no corredor de espera, provavelmente era uma das outras genins chamadas para a missão. Pan aproximou-se para lhe dar um bom dia, mas alguém apareceu primeiro que ele.

- É ESSA AÍ A FEIOSA QUE VAI NA MISSÃO? EU DAVA CONTA SOZINHO!! – Disse o garoto apontando o dedo, seu semblante era sério e agressivo, suas palavras debochadas e ele falava gritando, uma voz estridente e irritante.

- Me desculpe, me desculpa!! Minha nossa, por Angell, isso é hora? Minha nossa me perdoe, eu não quis dizer aquilo.

De repente o garoto havia mudado completamente, sua voz era mais calma e seu semblante totalmente inofensivo, ele ajoelhou e abaixou-se, encostando a testa no chão em sinal de respeito, vergonha, tantas emoções ali naquele momento. Chegar desrespeitando alguém que não conhece, ou mesmo que conheça, era totalmente inaceitável para Pan, mas não para sua outra personalidade.



HP: 425/425    CH: 825/825    ST: 00/04    CN: 0000/1000    IN: 0000/1000


Jutsus e Considerações:

Poderes & Habilidades Gerais:

Equipamentos e Bolsa de Armas:


d1CdRMS.png


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Raves
Genin
[Filler] A Nova Geração Print110
[Filler] A Nova Geração Print110

A Nova Geração
Legenda

Enquanto Kuroko aguardava de seu lugar, um rapaz da mesma altura surgiu no corredor por onde ela havia chegado. Direcionando sua atenção para observá-lo, minuciosamente, a Shiin examinou a fisionomia e o visual do garoto, gravando cada traço marcante que esse detinha; os cabelos laranja espetados, as feições naturalmente sérias e a predominância de cores escuras em suas vestimentas. Esse último era uma característica que Kuroko também compartilhava, fazendo com que os dois tivessem um elemento em comum já no primeiro momento.

Contudo, diferente do que esperava, o primeiro contato entre os dois iniciava de maneira bastante conturbada. Sem razão aparente, o rapaz lhe insultava de maneira bastante agressiva, o que fazia a jovem reagir com perplexidade no semblante, encarando seu companheiro de missão com estranheza e receio. Porém, com um piscar de olhos no sentido literal, o rapaz mudava sua atitude para outra completamente diferente na sequência, com sua entonação de voz e expressões faciais também alteradas, ajoelhando-se perante a ela enquanto clamava pelo seu perdão.

"Que estranho. Ele não parece estar mentindo em nenhum momento. Suas expressões e reações foram todas genuínas, mas tão distintas..." Kuroko pensava, internamente, enquanto analisava o desconhecido com interesse e curiosidade. Sendo uma aspirante a investigadora profissional, tornou-se um passatempo estudar a linguagem corporal das pessoas que encontrava desde que aprendeu sobre psicologia humana. Nesse momento, estava diante de uma situação incomum, em que o indivíduo esboçava duas reações opostas em intervalos curtos de tempo sem qualquer indução externa, ambas honestas e sinceras. Kuroko possuía uma teoria do que imaginava ser, mas preferiu não tirar conclusões precipitadas.

... Está tudo bem. Desculpas aceitas. Eu perdoou. — Respondeu, metódica, com seu olhar ainda fixo no outro Genin. — No entanto, poderia eu saber a razão da ofensa, caro... ? — Indagou sugestiva, deixando incompleto para que o rapaz se apresentasse.

N° de Palavras: 308 | N° de Post's: 02 | Clima: ??°C

[Filler] A Nova Geração Hp210 HP: 3200/3200 [Filler] A Nova Geração XQKY0 CH: 3750/3750 [Filler] A Nova Geração 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:


Última edição por Raves em Sex 26 Abr 2024 - 9:53, editado 1 vez(es)

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Senju Inazuma
Genin
[Filler] A Nova Geração 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Filler] A Nova Geração 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

A NOVA GERAÇÃO - 2

d1CdRMS.png

Não foi o primeiro contato que esperava, até agora não tinha encontrado outros Shinobis com quem faria missões, apenas os oficiais do quartel general. Por sorte a garota também parecia ser calma e inteligente, não apenas desculpando Pan, mas aparentemente curiosa sobre o ocorrido, são raras as pessoas que ao menos tentam entender. Normalmente as pessoas só xingam também ou se afastam. Pan sentou-se ao lado dela, fechou os olhos e respirou profundamente, buscava a calma para conter aquela espécie de formigamento no fundo da sua cabeça, evitando que algo ruim viesse à tona novamente.

- Obrigado por ser compreensiva, eu sou Pan Juugo. É melhor você saber mesmo, já que seremos colegas. Eu tenho alguns problemas psicológicos, e este em específico é outra pessoa que habita minha mente, por assim dizer, e fica só esperando uma oportunidade de assumir meu corpo. – Notou como aquela frase soou muito estranha, como se estivesse possuído por um espírito maligno.

- Ah não se preocupe, não é possessão ou algo assim, é como se fosse outra personalidade. Eu tenho o tempo todo mantê-la sob controle, mas ele sempre dá um jeito de sair e, como você viu, ele não conhece educação ou respeito.

Enquanto explicava não conseguia esconder a vergonha, era a primeira vez que falava desse jeito sobre o assunto com um desconhecido, sentiu um certo alívio sair de seu peito. Era exaustivo tentar se controlar o tempo inteiro, impedindo que a outra personalidade viesse à tona e causasse um estrago irreversível, ou fizesse mal às crianças do templo.

- Mas então, você sabe o motivo de termos sido chamados aqui juntos? Será que somos os reforços para limpar a academia? Já falaram alguma coisa? Eu faço muitas perguntas né? Olha aí, de novo. A curiosidade é algo que com certeza eu não controlo muito bem, hehe.



HP: 425/425     CH: 825/825     ST: 00/04     CN: 0030/1000     IN: 0030/1000


Jutsus e Considerações:

Poderes & Habilidades Gerais:

Equipamentos e Bolsa de Armas:


d1CdRMS.png


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Raves
Genin
[Filler] A Nova Geração Print110
[Filler] A Nova Geração Print110

A Nova Geração
Legenda

Kuroko assistiu o rapaz se sentar ao seu lado, apresentar-se como Pan Juugo e justificar sua agressividade de poucos instantes como motivada por problemas mentais. A explicação inicial que ele oferecia ganhava um olhar inquisidor da jovem, que tentava averiguar a veracidade daquelas palavras; contudo, ao ouvir sobre uma segunda personalidade, rapidamente compreendeu a situação do colega. Ela não tinha vasto conhecimento sobre doenças mentais, mas tinha uma noção básica sobre algumas delas. Kuroko aguardou Pan terminar de falar, dando uma risadinha contida ao vê-lo reconhecer a própria curiosidade, e exibiu um sorriso fechado para o mesmo.

Parece que a curiosidade também é algo que compartilhamos. — respondia, mantendo uma entonação baixa de voz, apesar do humor descontraído — Não posso imaginar suas dificuldades, você tem meu reconhecimento. Mesmo assim, como iremos trabalhar juntos, buscarei me adequar às suas necessidades. — colocou uma mão sob o queixo, pensativa — Talvez conhecendo as duas personas, talvez… — refletiu em voz alta, antes de balançar a cabeça levemente para sair de seus pensamentos.

Sim. Nossa missão é fazer a limpeza do local. Parece que houve um aniversário. — explicou sucinta, ponderando a cabeça de lado — Fazia algum tempo que não voltava para a Academia. Sinto falta desses momentos, mas isso é por agora saber as minhas responsabilidades como Kunoichi da Folha. — soltou uma leve risada, cansada, até que percebeu um detalhe importante que havia se deixado passar — Sinto muito. Esqueci de me apresentar… Meu nome é Kuroko, do Clã Shiin. — esboçou mais um leve sorriso, diminuindo o constrangimento pela cortesia tardia.

Um minuto após isso, um professor chegava no corredor, e ao encontrar somente a dupla presente, reclamou sobre o terceiro Genin não ter comparecido para a missão. Em seguida, o homem explicava que ambos teriam de limpar a sala de aula inteira, sendo recompensados logo depois do serviço prestado. Kuroko assentiu a cabeça em concordância, e quando o homem saia de vista, ela virou-se para Pan com um olhar solidário. — Eu fico com as janelas e o chão. Você fica com as carteiras e o quadro? — sugeriu enquanto andava rumo a sala, ao lado do novo colega.

N° de Palavras: 364 | N° de Post's: 03 | Clima: ??°C

[Filler] A Nova Geração Hp210 HP: 3200/3200 [Filler] A Nova Geração XQKY0 CH: 3750/3750 [Filler] A Nova Geração 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Senju Inazuma
Genin
[Filler] A Nova Geração 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930
[Filler] A Nova Geração 96f7dd01a6e7753b301e01e8264f41d920155930

A NOVA GERAÇÃO - 3

d1CdRMS.png

Pareceu até uma palavra mágica que a jovem disse, quando disse em conhecer as duas personas Pan desapareceu, dando lugar a sua segunda personalidade, Pandora. A expressão do Juugo mudou completamente, se antes calma e inofensiva, agora esboçava um sorrisinho sarcástico e um semblante agressivo, e sua voz estridente sempre se manifestava extremamente alta. A cena foi muito semelhante a quando Pandora se manifestou pela primeira vez através de uma frase, mas agora ele tinha total controle.

- ESSE IDIOTA É MUITO SENTIMENTAL, E A PROPÓSITO FOI MAL TER TE XINGADO, EU NORMALMENTE NÃO GOSTO DAS PESSOAS, EU SOU PANDORA, MUITO MELHOR QUE AQUELE FRAQUINHO DO PAN.

Gritava o jovem. Nunca buscou saber o motivo de falar daquela forma, ele simplesmente falava assim desde que apareceu, não conseguia controlar. Talvez essa voz estridente desnecessariamente alta fosse algum mecanismo de defesa inconsciente para espantar ou intimidar as pessoas. Quando apareceu alguém para passar as orientações para os jovens, Pandora conseguiu se segurar e não insultar o professor, mas isso com certeza exigiu um grande esforço do jovem.  

- SORTE SUA NÃO VIR AQUI, ESSE PAN VEM DIRETO AJUDAR NA ACADEMIA E FICAR SUPORTANDO ESSAS CRIANÇAS INSUPORTÁVEIS, É UM SACO! MUITO BEM ENTÃO KUROKO DO CLÃ SHIIN, FAÇAMOS ASSIM ENTÃO! - Ouviu as orientações da jovem e, milagrosamente, concordou. Obviamente Pandora escondia intenções malignas ao concordar com aquilo, mas não para Kuroko e sim para atrapalhar Pan. Ele pegou alguns pedaços de giz e começou a rabiscar as mesas, escrevendo mensagens como “Pan bundão”, “Pan cheira peido”, ”Limpa isso também idiota”, pois sabia que não conseguiria manter o controle por muito tempo.

- E QUAIS SÃO SUAS HABILIDADES NINJA, KURODO DO CLÃ SHIIN? DIGO, QUAL SUA ESPECIALIDADE OU QUE TIPO DE NINJA VOCÊ QUER SE TORNAR? – Gritava Pan enquanto rabiscava e soltava um sorrisinho maligno, sempre soltando expressões como “hehe” enquanto fazia suas besteiras e sem deixar de olhar para sua arte. Como último ato Pandora correu até o quadro e escreveu “EU SOU O VERDADEIRO, PAN BUNDÃO”.




HP: 425/425   CH: 825/825   ST: 00/04   CN: 0050/1000   IN: 0050/1000



Jutsus e Considerações:

Poderes & Habilidades Gerais:

Equipamentos e Bolsa de Armas:

d1CdRMS.png


_______________________






"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."



Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Shion
Game Master
[Filler] A Nova Geração Giphy
[Filler] A Nova Geração Giphy
[Filler] A Nova Geração FOTK2jY
doneAprovado

_______________________

[Filler] A Nova Geração Scre1755
[Filler] A Nova Geração XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido