NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Vote_lcapGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Voting_barGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Vote_rcap 
936 Mensagens - 42%
Shion
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Vote_lcapGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Voting_barGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Summer
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Vote_lcapGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Voting_barGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Vote_lcapGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Voting_barGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Mako
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Vote_lcapGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Voting_barGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Vote_rcap 
141 Mensagens - 6%
Nan
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Vote_lcapGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Voting_barGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Vote_lcapGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Voting_barGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Vote_lcapGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Voting_barGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Chazer
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Vote_lcapGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Voting_barGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Vote_lcapGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Voting_barGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Vote_rcap 
98 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Vote_lcapGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Voting_barGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Vote_rcap 
136 Mensagens - 31%
Mako
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Vote_lcapGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Voting_barGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Vote_rcap 
79 Mensagens - 18%
Shion
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Vote_lcapGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Voting_barGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Vote_rcap 
58 Mensagens - 13%
Takashin
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Vote_lcapGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Voting_barGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Vote_rcap 
39 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Vote_lcapGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Voting_barGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Starfox
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Vote_lcapGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Voting_barGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Raves
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Vote_lcapGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Voting_barGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Oblivion
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Vote_lcapGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Voting_barGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%
Avaliador
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Vote_lcapGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Voting_barGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Nan
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Vote_lcapGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Voting_barGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 2%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Hazuray
Chūnin
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Relembrando a primeira mensagem :

GabineteYondaime Tsuchikage 



No maior edifício de Iwagakure, localiza-se o Gabinete do Tsuchikage, sendo o local onde todas as informações sobre a vila se encontram. É também neste local onde as decisões mais importante são tomadas pelo Tsuchikage, seja em reuniões ou pronunciamentos oficiais. Assemelha-se a uma espécie de castelo dourado, no coração da vila, cujo entorno é uma praça circular com ondulações esculpidas recordando uma cadeia de montanhas rodeando a construção em seu centro. O gabinete fica no último andar do edifício, possuindo uma ampla visão da vila, sendo que neste há uma grande mesa para reuniões no centro do local, com um mapa de todos os Países desenhado por toda a sua extensão. A decoração do local se dá em tons pretos e dourados, sendo um ambiente com ótima iluminação natural. Conforme solicitado pela sua responsável, diversos quadros e brasões oficiais de seu Clã compõe a decoração das paredes e tapetes, espalhando o símbolo da fênix por todo o recinto. Uma escultura do Nidaime Tsuchikage, encomendada após sua posse de fato, acompanha o Kage no seu dia-a-dia, sendo alocada de modo que este possa dar a impressão  de olhar para o assento principal, na qual a mesma efetua suas funções. No canto do gabinete há uma estante com dezenas de livros  assim como diversos armários de madeira escura contendo os registros da vila. Dispostos em pequenas cômodas, a anfitriã deixa a disposição dos convidados alguns potes com vários biscoitos para visitas, assim como uma jarra de café. Leite das cabras das montanhas, assim como cubos de queijo, são algumas das outras opções disponíveis para aqueles que prefiram opções mais saudáveis.

 

Regras• Tópicos referente a interações com Tsuchikage ou Assistente.
• Não é uma área de combate. Qualquer post feito aqui com mais de 48h o qual não tenha sido narrado a saída, será considerado que o personagem tenha deixado o prédio.
• Quando o Tsuchikage se retirar por algum motivo do gabinete, ele deixará em seu lugar seu/sua Assistente no local. Caso não exista indivíduos ocupando tal posição, a área permanecerá vaga e inacessível, e todas as solicitações e encargos serão deixadas em pendência até o seu retorno.

BY AKEIDO



_______________________



GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Imagem26GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Imagem25GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Imagem27GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray

Mere
Heroína
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 AnitaPereira681.128.790535
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 AnitaPereira681.128.790535
4
Allannia Grey

HP:2725/2725
CH:7400/7400
ST:00/07
XX:000/000
Células:2250/2250
Seus olhos azulados cintilavam, e o sorriso persistente dos lábios rosados, denunciavam a embriaguez da Grey. O murmúrio desferido na direção desta serviu somente para arrepiar-lhe, e o tom sarcástico passou despercebido. “Ele me acha bela! Bem, finalmente percebeu o óbvio", Allannia delirou, mordiscando o rebordo inferior. No entanto, teve a êxtase roubada pelas sentenças finais de Yohma, no que tange a ênfase em sua posição como Líder de um Clã. Virou-se abruptamente, incapaz de ocultar o ruído entoado em reprovação. “Tsc”. As safiras da elfa perderam o brilho, e o transe iniciado enfim teve um fim derradeiro.

A ex-Sandaime Tsuchikage ouviu desinteressada todas menções de Raymond Inuzuka aos seus projetos para o vilarejo, assim como uma menção direta às propostas da prateada acerca do vestiário shinobi de seu povo. Limitou-se a sorrir, recaindo para a libertinagem do seu estado alcoolizado responder ao que havia sido dito naquele momento pelo suposto governante. Tomou para si mais uma dose, e após saborear cada gota, concluiu:

Faça uma bebida em minha homenagem, e eu trarei a ti roupas apropriadas para um homem como você — entoou, soando tão audaciosa quanto interessada — Se o sabor dela for ruim, eu saberei o que realmente pensa sobre mim. Caso seja boa, a nossa parceria pode ser de longa data — piscou para o Yondaime Tsuchikage, tomando posse do papel em um ímpeto abrupto. Obteve posse da caneta no momento subsequente, assinando na linha tracejada correspondente sem se preocupar em adquirir conhecimento de qualquer termo que não fosse a lacuna correta a ser preenchida — Com isso em mãos, posso começar meus trabalhos. Se me permite, Yondaime-sama, estou de saída. Muito obrigada por ser sempre tão... compreensível — sorriu-lhe, e então, perseguiu a silhueta do amigo de soslaio — Você me acompanha? — indagou ao andarilho, ciente de que o mesmo faria somente o que fosse de seu interesse.

Obtendo ou não o consentimento do moreno, a Grey seguiria cambaleante, tropeçando em si mesma a cada trinta centímetros. Assim que abriu a porta e vislumbrou as formas da Leoa, paciente o bastante para aguardar seu retorno, regurgitou o excedente amargo de seu interior, ensopando a pelugem nevada da felina. Mesmo salpicada pelo líquido desagradável, a mascote manteve a pose imponente, e meramente disse-lhe:

Bem-vinda de volta, estúpida — Rauros cedeu o corpo para servir de apoio à Grey alcoolizada. Trêmulas, as mãos delicadas da kunoichi se prenderam às omoplatas da felina — Devia beber menos. Isso está degradando toda a imagem que construíram de você.

Para alguns eu já sou uma vadia, e para outros, uma inútil. No consenso geral, chamam-me de estúpida. Apenas tento ser consistente em meu fracasso, como sempre fui — proferiu num murmúrio, e por mais deprimente que fosse a sua sina, ela tomava a circunstância como um entretenimento. Nada mais fazia ela se sentir tão bem, quanto ser tudo o que tanto a tornavam desgostosa.

Por fim, partiu.





Rauros, a Leoa

HP: 1000/1000
CH: 1000/1000
ST: 00/05




Emme








”Aparência”:
”Trajes”:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Sekiro
Yōnin
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 1LVbevk
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 1LVbevk

Roleplay.

O Uchiha acompanhou o diálogo entre os presentes, do emitido a si, até mesmo aos demais que se encontravam ali. Finalmente Allannia e Raymond pareciam ter encontrado um consenso, de modo que ela pôde retirar-se do gabinete, convidando-o para acompanha-la. Sequer precisou pensar em uma resposta, detendo-a na ponta de seus lábios. — Não. Primeiro termine as encomendas, depois voltaremos a conversar. — emitiu, dessa vez voltando ao Quarto Tsuchikage. Aparentemente, as ambições de Yohma não haviam ficado claras ao mesmo, que necessitava de uma garantia. Não esperava que fosse acontecer tão cedo, o que podia ser justificado por sua fama, embora não quisesse se apoiar naquilo. Logo, assentiu. — Compreendo seus questionamentos e estamos de acordo. — deu de ombros. — Sou um investigador, faremos as coisas nos conformes. Quando precisar de alguma informação e eu estiver de passagem no País da Terra, posso ajudá-lo. — e, assim, moveu-se ao centro da sala. — Caso esteja de acordo, precisarei de um pergaminho com a permissão. Inclusive, também permita que sua tecelã me faça a entrega das encomendas pessoalmente, ficarei agradecido.

Dado por encerrado seu frasear, deixou que Raymond terminasse a proposta de uma aliança entre a Nuvem e a Pedra. No entanto, o terceiro sujeito misteriosamente abandonou a sala, levando o Uchiha a coçar a própria nuca. Nem mesmo sua proposta havia sido respondida. — Bom, acho que ele não quer negociar conosco. Porém, tenho certeza que Chozen lhe receberá muito bem em Kirigakure. — foi simplista, voltando sua atenção ao Tsuchikage. Na possibilidade de o seu pedido ser acatado, apenas cumprimentaria o mesmo com o movimento positivo de sua cabeça para agradecer a breve estadia e, sequencialmente, se retiraria do gabinete para, ao chegar nas ruas de Iwagakure, ativar o Rinnegan e também o Kamui, transportando seu corpo em um vórtex dimensional até outra localização.


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 9100/9600 — ST: 01/11 — CN: 000/600 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Hazuray
Chūnin
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Reunião
Role Play: Livre

GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 UQmLEX6

Raymond não esperava que a reunião terminasse daquela forma, no entanto, estava meramente satisfeito com os resultados. Sua autorização foi devidamente entregue, permitindo que Allannia seguisse com seus projetos de oficina, além da sua loja de vestimentas que se tornaria uma grande vantagem econômica para seu país. Teria que pensar em formas diferentes de obter os materiais, tendo em vista que a recusa do Raikage foi da forma mais inadequada que Raymond poderia receber. Havia convidado o jovem Toru como um membro da família, sendo respondido com uma saída quieta sem resposta alguma. Restaria ao líder da pedra interpretar o que aquilo deveria significar, não fosse as bebidas que tomava sem parar, ficaria humilhado, mas naquela situação, pareceu mais um fora de uma garota no bar.

O pergaminho retirado na gaveta foi entregue ao Yohma, uma autorização simples de acesso à vila com certa moderação. O brasão do gabinete deixava claro sua autenticidade, o que não causaria problemas para Yohma acessar algumas regiões do país da terra. O documento pré formulado solicitava um encontro esporádico entre os dois, onde o andarilho da névoa cumpriria com seu papel de entregar pessoalmente os registros de suas atividades dentro dos limites do país. Entregou o documento antes mesmo que saísse, permitindo que Allannia fosse à prova da entrega desta autorização.

Com suas atividades concluídas e mais nenhuma tarefa para fazer no interior do gabinete, Raymond solicitou que os guardas acompanharam os movimentos do forasteiro de Kumogakure, garantindo que o mesmo encontrasse logo o caminho para o expresso shinobi e voltasse para suas terras, caso contrário, seria informado de sua presença sem as devidas autorizações. Com isso, deixou o prédio do gabinete, tomando seu caminho para casa.


Raymond Inuzuka
5.550/5.550 3.500/3.500
17/50 1/8

Ninken Status:
Considerações:

_______________________



GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Imagem26GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Imagem25GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Imagem27GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Time Dois? Turno 1

Raymond Inuzuka, Yondaime Tsuchikage, INUARASHI
Fama Total: 100 • Positiva: 70 • Negativa: 30
Fama Política: 88

Raymond estava mais uma vez atolado de papéis e documentos para dar atenção, era um péssimo perfil para trabalhar no escritório, não tinha organização, tampouco energia para passar o dia revendo documentações e registros ninja. Ficava surpreso ao ver o vilarejo prosperar em sua gestão, mas entendia que isso se devia ao fato de ser um ninja militar ativo e não por suas habilidades administrativas. Deixou de lado todos os documentos desinteressantes em cima de um cesto de plástico, devia ser a lixeira, mas ficava tão pouco tempo no gabinete que o recipiente estava vazio. Nas suas mãos, carregava uma pasta amarela com fichas de ninjas ativos do plantel militar, diferente de documentos legislativos, aquilo o interessava.

— Hm, esse é o rapaz que passou cinco anos na tribo da Pedra Talhada. Parece que o tempo não o destruiu, é um perfil interessante. — conversava consigo mesmo, sem se importar com o roncar de seus cães ninjas no fundo da sala de reuniões. Destacou a ficha de Yuji Itadori ao lado, e continuou a folhear as fichas dentro da pasta.

Formar times fazia parte de sua tarefa como Tsuchikage, algo muito mais agradável de se fazer do que qualquer outro trabalho no gabinete. Por ser um ninja ativo e com experiência em missões de alto risco, entendia quais tipos de ninjas deveriam trabalhar em conjunto e por isso, depois de passar mais alguns minutos lendo e revendo fichas ninjas, decidiu qual seria a formação do Time Dois.

— Chame o Silver para mim, Nocky! Ele deve estar nos telhados. — ordenou Raymond. O morcego voou para fora do gabinete, onde o ninja mascarado aguardava em prontidão. No telhado, o morcego se espreitou furtivamente e saltou na direção do ninja, sendo uma das suas melhores tentativas de assustar alguém na última semana.
— Foi mal, amigão! Vai precisar se esforçar um pouco mais para me pegar de surpresa em plena luz do dia. — Silver fez um carinho na cabeça do morcego e entrou pela janela, tão rápido quanto um vulto.

O Yondaime entregou a ficha de Yuji para o mascarado, e esperou que Silver fizesse qualquer comentário sobre o rapaz.

— Impressionante! Duas missões Rank S, três missões Rank A e nenhuma falha no seu currículo. O rapaz tem fibra! — disse Silver.
— Trague-o até aqui. Yuji Itadori precisa ser o sensei do Time Dois de Iwagakure. — ordenou Raymond, fazendo um sinal para que o mascarado fosse dispensado.

Raymond aguardava a chegada de Yuji em seus aposentos no gabinete. Acima da mesa, além das inúmeras papeladas com e sem valor, havia uma garrafa de suco de pêssegos da fazenda e pães frescos que ele mesmo preparou.

Raymond Inuzuka 6.000/6.000 3.950/3.950 26/50 00/11
Nibi 2.000/2.000

GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 472 GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 262 GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 59 GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 229

Moon 1.325/1.325 1.325/1.325 0/7
Brakios 1.625/1.625 1.625/1.625 0/7
Doom 1.025/1.025 1.025/1.025 0/7

Considerações:

_______________________



GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Imagem26GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Imagem25GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Imagem27GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Heavy
Genin
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 ZKmxaag
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 ZKmxaag

GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 8WdCNou

A calmaria foi rapidamente interrompida por duas batidas secas na porta do apartamento de Yuji, que estava deitado no sofá localizado na sala, observando a paisagem que a pequena janela à sua frente. Entre um longo suspiro, levantou de onde estava deitado, caminhando vagarosamente na direção da porta.

Ao girar a maçaneta, viu, à sua frente, um mascarado carregando consigo as cores e bandana do vilarejo. Recebeu o comunicado com atenção, imaginando, desde quando o mesmo mascarado sumiu de sua vista com um movimento tão rápido que sequer pode acompanhar com os próprios olhos, o que a Sombra da Pedra queria consigo. — Será que descobriram sobre o sacrifício recente? — Apesar de ter se atentado ao máximo para esconder qualquer pista do último sacrifício que fez para seu deus, Yuji preparou seus armamentos e vestes de Iwagakure, deixando o apartamento quando se certificou de que estava carregando tudo consigo.

Rompeu a distância entre a parte periférica e o gabinete do líder em menos de dez minutos. Ficou alguns segundos observando o grandioso prédio, imponente como deveria ser. Adentrou o prédio com cautela, observando todos os objetos que compõem a arquitetura do local, no lado de dentro. Demorou mais alguns minutos até chegar no topo do prédio, onde foi orientado ser  a sala do Tsuchikage.

Licença. — Vociferou, girando a maçaneta. Ao entrar na sala, pode ver seu líder sentando atrás de uma grandiosa mesa, cercado por incontáveis papéis, uma garrafa e pães. Observando melhor, conseguia ver a presença do que parecia ser três cães, mais atrás da Sombra da Pedra. — Yuji Itadori. — Sem hesitação, se apresentou, esticando ambas as mãos para baixo, nas duas laterais do corpo e curvando-se levemente, demonstrando respeito.

YujiHP: 000/000 | CH: 3050/3050 | ST: 00/08 | Sakki: 00/50 | Tinta: 1060/1060

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Heavy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87060-fp#714899
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78912-gf-heavy#628375
Hazuray
Chūnin
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Time Dois? Turno 2

Raymond Inuzuka, Yondaime Tsuchikage, INUARASHI
Fama Total: 100 • Positiva: 70 • Negativa: 30
Fama Política: 88

Raymond encarou o rapaz por alguns segundos da mesma forma como um lutador faria avaliando seu adversário. Não era sua intenção intimidar ou deixar o convidado incomodado, mas tinha o péssimo hábito de querer enfrentar ninjas fortes e habilidosos, era dessa forma que conseguia manter-se ativo como um ninja confiável que o vilarejo precisava.

— Sente-se, Yuji! Fique à vontade para se servir do suco e do pão, estão deliciosos! — Raymond empurrou uma pilha de papéis no chão ao lado para ganhar ainda mais espaço na superfície da mesa. As folhas caíram por cima do grande morcego que espreitava por baixo da mesa, desajeitado e barulhento. Desejava pregar uma peça no convidado, mas teve seus planos frustrados por uma grande pilha de documentos.

Esperou que o convidado se sentasse e ficasse mais à vontade. Não tinha certeza de que aceitaria o suco ou os pães, mas fez questão de colocar os copos de forma acessível para servir o rapaz e a si mesmo, caso recusasse, tomaria o suco sozinho. — Devo admitir que preferia tomar uma cerveja, mas depois dos trinta o corpo começa a pedir uma alimentação mais saudável.

Tomou um copo de suco e mordiscou o pão. Era o café da manhã e não se importava em unir isso ao motivo da reunião a seguir. Passou três fichas que havia separado anteriormente, todas com uma fotografia tirada na academia, nome completo, quantidades de missões realizadas e idade. O trio era conhecido por Yuji, pois fizeram parte da missão na tribo da Pedra Talhada e na batalha da Garganta do Diabo.

— Você vai se tornar o sensei desses ninjas. Quero que cuide para que eles cresçam como soldados tão eficientes quanto você — disse Raymond, precisou dar mais um gole do suco para fazer o pão descer. — Não vou me intrometer nos seus métodos ou como vai liderar esses ninjas, mas espero bons resultados do Time Dois. Se tiver alguma dúvida, esse é o momento.


Raymond Inuzuka 6.000/6.000 3.950/3.950 26/50 00/11
Nibi 2.000/2.000

GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 472 GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 262 GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 59 GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 229

Moon 1.325/1.325 1.325/1.325 0/7
Brakios 1.625/1.625 1.625/1.625 0/7
Doom 1.025/1.025 1.025/1.025 0/7

Considerações:

_______________________



GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Imagem26GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Imagem25GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Imagem27GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Heavy
Genin
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 ZKmxaag
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 ZKmxaag

GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE - Página 2 8WdCNou

O olhar analítico de Raymond fez com que Yuji ficasse um pouco desconfortável, afinal, era ele quem estava acostumado a analisar os outros tão quanto um enxadrista, e não o contrário. Quando foi convidado a se sentar, prontamente aceitou, vendo então a presença de mais um ser. De baixo da mesa algo grotesco, parecido com um morcego mutante. Esse cara vive rodeado desses bichos? Pensou consigo mesmo, rejeitando o suco e o pão com um único gesto de mão,  uma vez que já havia se alimentado recentemente.

Julgou a fala de seu líder, mas imaginou que uma cerveja, no calor que estava fazendo, realmente seria bem melhor do que trabalhar trancado em uma sala cheia de papéis. Yuji, definitivamente, não desejaria uma vida igual a essa pra ninguém. Só de imaginar em não conseguir mais viver de forma livre, sempre trancado e cheio de problemas para resolver, lhe trazia um frio na espinha.

Viu Raymond morder o pão e tomar um gole do suco, enquanto colocou sobre a mesa três fichas correspondentes a três ninjas que o imortal já conhecia, por ter realizado a missão na Pedra Talhada junto com eles. Quando escutou as ordens de seu líder, não pôde conter o sorriso sobre a própria face. — Sensei? — Em primeiro instante, pensou em recusar, entretanto, sendo um ninja da Pedra e consequentemente subordinado do homem à sua frente, não conseguiu concluir. — Não acho que serei o melhor sensei para esses três, julgando pelo que vi na nossa última missão. Mesmo assim, se são ordens, irei cumpri-la. Desde que não se metam nos meus métodos de ensinamento, pra mim, tudo bem. — Disse, recolhendo as fichas, dobrando-as e colocando elas no bolso. — Se importa se eu levar essas fichas comigo? — Perguntou, ainda que imaginasse não ter nenhum problema.

Se me der licença… — Pediu para se retirar e, caso Raymond não tivesse mais nada a tratar com Yuji, esse sairia da grandiosa sala, dando uma última olhada para os animais que faziam companhia ao líder.

YujiHP: 000/000 | CH: 3050/3050 | ST: 00/08 | Sakki: 00/50 | Tinta: 1060/1060

Considerações:
Armamentos:
Usados:
Talentos, Especialidade e Atributos:

_______________________

Heavy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87060-fp#714899
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78912-gf-heavy#628375
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido