NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Vote_lcapGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Voting_barGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Vote_lcapGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Voting_barGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Vote_lcapGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Voting_barGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Vote_lcapGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Voting_barGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Vote_lcapGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Voting_barGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Vote_lcapGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Voting_barGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Vote_lcapGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Voting_barGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Vote_lcapGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Voting_barGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Vote_lcapGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Voting_barGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Vote_lcapGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Voting_barGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Vote_lcapGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Voting_barGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Vote_lcapGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Voting_barGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Vote_lcapGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Voting_barGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Vote_lcapGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Voting_barGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Vote_lcapGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Voting_barGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Vote_lcapGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Voting_barGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Vote_lcapGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Voting_barGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Vote_lcapGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Voting_barGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Avaliador
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Vote_lcapGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Voting_barGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Luna
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Vote_lcapGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Voting_barGABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Hazuray
Chūnin
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
GabineteYondaime Tsuchikage 



No maior edifício de Iwagakure, localiza-se o Gabinete do Tsuchikage, sendo o local onde todas as informações sobre a vila se encontram. É também neste local onde as decisões mais importante são tomadas pelo Tsuchikage, seja em reuniões ou pronunciamentos oficiais. Assemelha-se a uma espécie de castelo dourado, no coração da vila, cujo entorno é uma praça circular com ondulações esculpidas recordando uma cadeia de montanhas rodeando a construção em seu centro. O gabinete fica no último andar do edifício, possuindo uma ampla visão da vila, sendo que neste há uma grande mesa para reuniões no centro do local, com um mapa de todos os Países desenhado por toda a sua extensão. A decoração do local se dá em tons pretos e dourados, sendo um ambiente com ótima iluminação natural. Conforme solicitado pela sua responsável, diversos quadros e brasões oficiais de seu Clã compõe a decoração das paredes e tapetes, espalhando o símbolo da fênix por todo o recinto. Uma escultura do Nidaime Tsuchikage, encomendada após sua posse de fato, acompanha o Kage no seu dia-a-dia, sendo alocada de modo que este possa dar a impressão  de olhar para o assento principal, na qual a mesma efetua suas funções. No canto do gabinete há uma estante com dezenas de livros  assim como diversos armários de madeira escura contendo os registros da vila. Dispostos em pequenas cômodas, a anfitriã deixa a disposição dos convidados alguns potes com vários biscoitos para visitas, assim como uma jarra de café. Leite das cabras das montanhas, assim como cubos de queijo, são algumas das outras opções disponíveis para aqueles que prefiram opções mais saudáveis.

 

Regras• Tópicos referente a interações com Tsuchikage ou Assistente.
• Não é uma área de combate. Qualquer post feito aqui com mais de 48h o qual não tenha sido narrado a saída, será considerado que o personagem tenha deixado o prédio.
• Quando o Tsuchikage se retirar por algum motivo do gabinete, ele deixará em seu lugar seu/sua Assistente no local. Caso não exista indivíduos ocupando tal posição, a área permanecerá vaga e inacessível, e todas as solicitações e encargos serão deixadas em pendência até o seu retorno.

BY AKEIDO



_______________________



GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Imagem26GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Imagem25GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Imagem27GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...
—— 狼, Ōkami


O nobre gesto do prestativo assistente do Quarto Raikage ostentava uma inegável carga de altruísmo, enaltecendo seu caráter virtuoso. A missiva, meticulosamente confeccionada em um exíguo fragmento de pergaminho, cuidadosamente enrolado e atado à pata de um gavião, cuja destreza assemelhava-se aos ventos mais velozes que sopravam na imponente Vila da Nuvem, rapidamente encontrou seu destino predestinado: a Vila da Pedra. Com majestade, a ave alçou seu voo cerúleo e, em uma cena que beirava o esplendor, aterrissou com a dignidade que lhe era inata, aguardando pacientemente que os dignitários designados desvencilhassem daquela pata real a mensagem destinada ao novo líder interino daquela comunidade. Inevitavelmente, nutria-se a expectativa de uma réplica à altura, de modo que a imponente ave alada permaneceu imóvel, como uma sentinela dedicada.
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Aed2990656cbec95ad1f574de30ed66e

Carta à Pedra:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Hazuray
Chūnin
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Gabinete do Yondaime Tsuchikage
Role Play: Assuntos do Vilarejo

GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE UQmLEX6


O gabinete do Yondaime Tsuchikage estava quieto e silencioso como um quarto abandonado, fazia alguns dias que nenhum líder colocava os pés naquele prédio, fazendo com que alguém tivesse que agir por conta própria, visto que o atual dono daquele escritório andava negligenciando a gestão da vila. A mulher caminhava pelos corredores do gabinete até finalmente chegar a sala do sucessor, acendeu um cigarro e abriu as janelas para entrar um ar.

— Hina atarefada.

A bela mulher de cabelos rosas e longos decotes se chamava Hina, trabalhou nas forças especiais da delegacia de Iwagakure, bastou apenas uma indicação para assumir um posto ainda mais influente no gabinete. Começou a organizar as papeladas atrasadas como se fosse a própria líder da vila, nem mesmo se importou de sentar na cadeira principal. Ainda naquele mesmo instante, o pássaro mensageiro finalmente conseguiu concluir sua viagem, pois parecia ter dificuldades para encontrar o local de pouso enquanto as janelas estavam fechadas. Hina pegou a carta.

— Vocês dois, encontrem o Tsuchikage de vocês e tragam até mim. Também deem alguma coisa para esse bicho não morrer de sede, o calor está infernal.

Os ninjas mascarados da ANBU partiram em extrema velocidade, dividindo-se para realizarem as duas ordens da mulher no comando. Correndo pelas ruas da vila, conseguiu encontrar Raymond Hatake, que por fim, não podia mais evitar os trabalhos administrativos do gabinete. Assim que chegou no local, Hina e Raymond ficaram sozinhos na sala, onde a mulher se apresentou como sua atual assistente interina, embora tivesse ficado claro que seu trabalho era o de supervisionar Raymond.

— Você possui uma mensagem de Kumogakure. Eles possuem o interesse de marcar um encontro contigo para discutir algumas ideias.
— Discutir ideias?
— Foi o que Hina disse.
— Entendo. Sendo assim, acho que é melhor abrirmos os portões para um representante dessa vila, não vejo motivos para não o recebermos bem. Avise que a entrada da liderança de Kumogakure será bem-vinda enquanto estiverem com a minha carta, também farei questão de recebe-los em minha casa.
— Hina cuida disso. Apenas escreva a carta você mesmo.

Raymond puxou um pequeno envelope, onde escreveu a carta com uma caligráfia delicada e bastante serifada.

Carta à Nuvem:


4.250/4.250
4.300/4.300
3/50
1/7

Considerações:

_______________________



GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Imagem26GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Imagem25GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Imagem27GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Ashes
Tokubetsu Jonin
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b


眠れる森



Soujirō ficou encucado com o baixo fluxo de comerciantes indo até a Pedra, e com a construção do centro comercial, aquilo pode ser um duro golpe para o vilarejo. Após a intensa missão na qual quase morrera, não podia ignorar os sinais. O terreno do País da Terra torna o cenário "hostil" para as pessoas, porém, elas conseguiram prosperar e viver, e não sobreviver, lá. E nunca faltara mão de obra ou artigos para venda. Mesmo em sua curta vida, o Hyuga tinha um conhecimento básico sobre como funciona a vila e sentia-se estranho aquela realidade. 'A resistência tem algo com isso?' Imagens do laboratório desumano invadiram sua mente o obrigando a balançar a cabeça por algumas vezes até dissipa-las. — Se ele não tivesse explodido. O loiro não deixara nada para ser investigado, e se detonou no processo.

Desconfortável, o tokubetsu entrou no prédio central e subiu até o andar onde deveria ser a sala do Tsuchikage e seu sensei. Os corredores silenciosos e frio criavam um cenário um pouco desolador e ao parar em frente a porta, não sabia ao certo como se portar. — Tsuchisensei, estou aqui! Colocaria a mão na maçaneta e a viraria abrindo a porta, entrando de supetão na sala. — Sabe quando irá chover na Pedra? Indagaria o sensei, caso esse estivesse dentro de sua sala.



  —   825825
  —    11251125
  —    OOO6
  —    OO • 5O




considerações:

_______________________

Ashes
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82885-f-soul
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82899-g-soujiro
Hazuray
Chūnin
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Previsão do Tempo
Role Play: Livre

GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE UQmLEX6

Vestir as roupas de Tsuchikage não era algo tão comum para Raymond, um homem comum que nasceu nas fazendas e trabalhou duro como ninja até conquistar tudo o que tinha. O manto longo com um grande chapéu era muito chamativo, o fazendo deixar pendurado atrás da porta a fim de utilizar em reuniões de extrema necessidade formal. Caminhou de um lado para outro no gabinete, estava ansioso e não tinha muito o que fazer. Seu trabalho no Centro Comercial estava pronto, mas ainda seria necessário que seus ninjas tivessem o interesse de comercializar seus serviços, sejam eles quais forem.

“Terei que fazer mais do que só construir, acho que vou precisar comercializar também… Preciso encontrar pessoas dispostas a comprar meus pães fresquinhos Haha” — Raymond pensava sozinho, relaxado no cômodo iluminado apenas por uma grande janela e a luz natural.

Então, pegou um dos pãezinhos que ele mesmo fez naquela manhã, pronto para devorá-lo até que ouviu o som da maçaneta do gabinete ser aberta. Era Soujiro, o seu aluno aluno prodígio mais experiente, fazia certo tempo que não conversava com o garoto, talvez o mesmo já estivesse um pouco mais maduro desde suas últimas interações.

“Chuva? O que há com esse garoto, hein?” — pensou.

Aproximou-se do menino, o encarando para ter certeza que era o mesmo, embora de alguma forma ele parecia um pouco mais maduro. Teria crescido alguns centímetros ou era somente sua expressão facial que tinha mudado? Raymond não saberia explicar para si mesmo, então, afastou-se e puxou uma cadeira do outro lado da mesa escura.

— Acho provável que aconteça nos próximos dias, afinal, estamos no inverno — respondeu, enquanto mastigava seu pãozinho caseiro, que fazia o som de crocância a cada mordida. — Vamos, pegue um ou dois. Fiz hoje de manhã!

Aguardou ansioso para saber qual a reação de Soujiro, caso o mesmo aceitasse um dos pãezinhos. E se isso tivesse acontecido, perguntaria o que tinha achado esperando um feedback.

Isso acontecendo ou não, no fim, Raymond se posicionaria na cadeira com uma posição um pouco mais séria de sensei ouvinte.

— Me diga, Soujiro. Como você está?


4.750/4.750
5.050/5.050
7/50
0/9

Considerações:

_______________________



GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Imagem26GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Imagem25GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Imagem27GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Ashes
Tokubetsu Jonin
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b


眠れる森



O líder do vilarejo respondia a pergunta do menino lembrando da estação, mas em um país tão quente o ninja não notou muita diferença na temperatura. Ou talvez fosse aquela sensação incômoda que o perseguia desde de sua última missão. — Esse lugar está... Tão parado. O pequeno caminharia até a janela e olharia as pessoas pequeninas andando lá embaixo. Ficou em silêncio por alguns segundos, pegando um dos pães oferecidos. Deu uma boa mordida sentindo a caloria morna do alimenta, dando mais três mordidas para finalizar. Pegou outro, porém, desta vez ficou com ele seguro com as duas mãos para esquenta-las, mesmo não precisando.  — Quieto. Quieto demais. Responderia a pergunta, ignorando por ora o feedback dos pães.

O Hyuga olhou diretamente nos olhos do sensei, sentado ali, calmo e autoritário ao mesmo tempo. O observou. — Sensei, você sabe o que realmente aconteceu com Hana? aquilo de não saber o que acontecera com a companheira de time o estava deixando louco. Não tinha como não terem nenhuma pista, e Soujirō estava realmente sério sobre isso. O tokubetsu estava tendo pensamentos complicados por um bom tempo, e o não saber o estava consumindo. — A Resistência ainda existe? Emendaria outro questionamento. Por negligência sua, não havia procurado saber muito sobre tal movimento e até ser "acertado pelas costas" era inocente sobre essas pessoas. Inocência ou negligência, estava a se culpar por Hana e queria fazer algo em relação. Talvez ser a Lança de Iwa capaz de perfurá-los até não restar nenhum deles.



  —   825825
  —    11251125
  —    OOO6
  —    OO • 5O




considerações:

_______________________

Ashes
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82885-f-soul
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82899-g-soujiro
Hazuray
Chūnin
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Previsão do Tempo
Role Play Livre: 2

GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE UQmLEX6

Era claro que o garoto tinha perguntas, e Raymond tinha o dever de responder, até mesmo quando não tinha as respostas. Aquilo era frustrante, não só para ele como líder da vila, mas como um ninja veterano que é chamado como sensei. O mais velho não era alheio aos acontecimentos da vila, sabia que Hana, sua aluna estava sumida, assim como muitos aldeões que trabalhavam na Fazenda Boldheart.

“Então é isso… Não o culpo por estar assim…” — pensou, encarando o ninja mais novo.

Raymond se levantou, caminhando pela sala até que finalmente chegou a um prontuário pesado, dezenas de fichas organizadas em pastas coloridas, cada uma separada por uma etiqueta com um nome. Então sentou-se, colocando o prontuário na mesa.

— O mundo ninja é um lugar caótico que pode ser muito solitário às vezes. Em um dia você pode encostar nessa janela e ver inúmeros ninjas correndo para lá e pra cá, realizando missões para o crescimento da vila, aldeões passeando com suas famílias ou trabalhando nas ruas. Mas, a qualquer momento, uma simples armadilha ou evento pode levar uma pessoa preciosa de nós, mudando completamente tudo à sua volta — Raymond empurrou a pasta amarela até Soujiro, na capa havia apenas um nome escrito em japonês “Desaparecidos”. — Hana, assim como todos os ninjas nesse documento estão desaparecidos, todos enquanto realizavam missões para nossa vila.

Aquele era um documento extremamente sigiloso, embora Raymond não tivesse problemas em compartilhar a existência daquele documento para seu aluno. Caso o mesmo pegasse a pasta e folheasse alguns nomes, poderia ver o prontuário de Hana, assim como os de Brakios, Janpei, Izao, Enma, Jow e outros.

— Sinceramente, não sei te dizer se a Resistência ainda existe. Mas tenho certeza que sempre haverá inimigos para lidarmos, pois assim é a vida de um ninja. Com seus esforços, não imagino que os ninjas dessa tal organização venha oferecer algum trabalho tão cedo, mas ainda me preocupa a relação que eles tinham com a Família Dragon, os samurais — seu último comentário foi um pouco mais amargo, era um homem tranquilo e já tinha maturidade o suficiente para adentrar em assuntos mais sérios sem perder a calma, mas sua rixa com os Samurais era longa demais para ignorar seus sentimentos por essa organização criminosa. — O demônio que portava uma arma metálica e com características de um Samurai não foi encontrado ainda, mas nossa equipe de inteligência já confirmou que se trata de um membro de facção dessa família, sendo conhecidos como Olhos de Tigre.

Raymond deixaria Soujiro absorver as informações com calma, esperando para ver quais seriam suas reações ou resposta para tudo aquilo.


4.750/4.750
5.050/5.050
7/50
0/9

Considerações:

_______________________



GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Imagem26GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Imagem25GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Imagem27GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Ashes
Tokubetsu Jonin
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b


眠れる森



As palavras de Raymond o acertaram em cheio. A imagem de Gon invadiu sua mente, mas a sua figura decapitada e o sorriso de escárnio de seu assassino. O cenário grotesco encontrado na fortaleza negra, as aberrações resultantes de experimentos na caverna e o loiro que apenas os ignorou. O menino estava furioso, além de uma pequena fagulha em seus olhos nada poderia ser notado como estava se sentindo interiormente. Ele pegou o arquivo e folheou, sua intenção era simples: saber nomes e quem eles eram. Não os deixaria cair no esquecimento. Sabia que não poderia fazer muito para mudar o destino daquelas pessoas, no entanto, não deveria deixar que o mesmo acometesse mais iwanenses. 

'A Resistência acabou?' Não sabia se acreditava inteiramente na informação, porém não deve ser um assunto que deve ser tratado. A perca de um laboratório como aquele seria um golpe pesado em qualquer organização. O Tsuchikage continuou a transmitir informações sobre perigos que a Pedra enfrenta. Talvez por ter atingido uma graduação mais alta, o homem passou a confiar mais no Hyuga. Só que a cada palavra o menino sentia-se fraco para lidar com tantos perigos. — Sensei, essa família é a mesma que matou Gon. Certo? Cerrou os punhos, e antes mesmo de uma resposta, continuou. — Não posso prometer cuidar de todos e dizer que nunca acontecera novamente. O que posso prometer é que tudo o que nos for causado será retribuído em uma escala bem maior que não conseguirão lidar. Soujirō pretendia prometer mais algumas coisas, mas sem a força adequada, suas palavras serão apenas falácias de uma criança birrenta.

— O pão é um pouco seco. Talvez se colocar mel na receita fique mais apetitoso. Ditou, abocanhando o segundo pão.



  —   825825
  —    11251125
  —    OOO6
  —    OO • 5O




considerações:

_______________________

Ashes
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82885-f-soul
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82899-g-soujiro
Hazuray
Chūnin
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Previsão do Tempo
Role Play Livre: 3

GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE UQmLEX6

Raymond observou seu aluno fazer a leitura dos documentos, aquilo fez lembrar de quando seu trabalho na delegacia de Iwagakure o fazia estudar casos do tipo para obter conhecimentos muito importantes para o vilarejo. Era de fato nostálgico e o veterano começou a se ver em Soujiro. Talvez as semelhanças físicas como a cor do cabelo e seu empenho ao destacar-se depressa entre os demais causasse essa impressão.

— Sim, são eles — respondeu, sem enrolação. — A Família Dragon possui conexões perigosas com o mundo ninja, estão sempre envolvidos nos problemas causados a nossa vila, até mesmo com a Resistência. Não importa o quanto eu os enfrente, sempre dão um jeito de aparecer usando uma estratégia vil diferente.

Ouviu o que Soujiro disse a respeito de suas intenções. Parecia um pouco sombrio, como se desejasse vingança, e Raymond, embora não desejasse isso para seu aluno, não tentou remover ou curar esses sentimentos, afinal, sentia o mesmo.

— Hoje você faz parte da elite ninja de nosso vilarejo, um ninja veterano que servirá de exemplo para os novos soldados. Lembre-se que suas ações serão assistidas, admiradas e julgadas. Recomendo que faça parte de novos projetos em nossa vila, funções diferentes podem trazer um equilíbrio necessário para sua vida — disse, ainda pensando no que poderia indicar ao jovem rapaz. — Tornar-se Investigador na delegacia não é tão ruim, pode aprender coisas interessantes com veteranos, além de ganhar acesso a muitas informações sigilosas que o deixarão mais preparado.

A seguir, receberia o feedback de seu pão. Abriu um grande sorriso quando o mel foi mencionado, lembrou que também havia esse tipo de ingrediente no seu livro de receitas, o que tornava Soujiro um excelente degustador para seus futuros experimentos culinários.


4.750/4.750
5.050/5.050
7/50
0/9

Considerações:

_______________________



GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Imagem26GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Imagem25GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Imagem27GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Ashes
Tokubetsu Jonin
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE 785084aacf721af575b63a864782208cffea455b


眠れる森



O Tsuchikage passava mais informações sobre a grande família problemática, por estar entre as graduações mais elevadas achou importante colocar o Hyuga a par de assuntos tão pertinentes a segurança do vilarejo. O menino escutou e absorveu as informações, não dizendo nada sobre. Em um espaço de sua mente armazenou e tomaria providências sobre o assunto no momento adequado. Lhe faltava força, suas habilidades estavam faltando e queria algo que potencializasse as características de seu clã, como também melhorar o próprio doujutsu. Os dizeres sobre suas ações reverberarem como um espelho para os mais novos o fez sorrir. Ele é muito novo, porém a graduação o faria ser alguém notável, então precisasse atuar como uma espécie de farol, assim como seu sensei é para ele e todo o vilarejo.

O mais velho também o aconselhou a se tornar um investigador, algo que nunca passou por sua cabeça. 'Isso parece problemático demais, além de tomar muito o meu tempo.' Soujirō queria ter uma liberdade, mas não descartaria totalmente a ideia. 'Primeiro preciso de uma habilidade potencializadora e depois o que vier.' O párvulo levantou-se, espreguiçando. — Realmente, nunca fui até a delegacia. Isso é estranho ou algo bom? Ficou a pensar, afinal suas ações sempre fora mais parecida com um marginalizado do que civilizado. Deu de ombros. — Sensei, preciso ir. Combinei de encontrar com Nog e também tenho alguns assuntos de família. Se despediria do mentor, pegando outro dos pãozinhos antes de deixar a sala do líder.



  —   825825
  —    11251125
  —    OOO6
  —    OO • 5O




considerações:

_______________________

Ashes
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82885-f-soul
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82899-g-soujiro
Hazuray
Chūnin
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Previsão do Tempo
Role Play Livre: Saída

GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE UQmLEX6

O assunto no gabinete parecia ter chegado ao fim. Raymond tentou realizar sua última ação como sensei e passar os conselhos de veterano para seu aluno, embora não tivesse certeza que suas palavras haviam alcançado Soujiro da forma que realmente gostaria. O rapaz estava progredindo bem, restando a sombra da pedra assistir de perto seus próximos passos e servir como um apoio quando fosse necessário. Despediu-se do garoto com um aceno de mãos, ficando sozinho no seu gabinete mais uma vez.

“Acho melhor eu guardar isso, não quero que essas informações caiam nas mãos erradas…” — pensou, enquanto carregava consigo a tal pasta amarela com as fichas de ninjas que desapareceram em missão.

Uma vez que os documentos estivessem completamente guardados em seu cofre de segurança máxima, ergueu-se do trono de kage e seguiu para janela, local onde passou mais algumas horas refletindo sobre o futuro de sua vila. Havia muitas coisas para pensar e decidir a fim de planejar um bom futuro para o País da Terra, mas não seria uma coisa a ser feita em uma única tarde. Então, ao primeiro sinal de que havia passado tempo demais no gabinete, decidiu sair do prédio governamental para aproveitar as últimas horas de sol na rua, onde poderia caminhar próximo dos aldeões de Iwagakure.


4.750/4.750
5.050/5.050
7/50
0/9

Considerações:

_______________________



GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Imagem26GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Imagem25GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Imagem27GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Sr. Angelus
Chūnin
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE 100x100
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE 100x100

Projeto, minha casa sua vida Ato 2
    Em uma tarde ensolarada, os raios dourados do sol filtravam-se pelas janelas do Gabinete do Tsuchikage, iluminando o espaço com um brilho quente. O ambiente imponente era adornado com toques de dourado e preto, criando uma sensação de seriedade e autoridade. As paredes exibiam brasões e símbolos oficiais, representando a herança e a história da vila.

No centro da sala, uma mesa ampla estava posicionada estrategicamente, cercada por cadeiras elegantes. O tampo de madeira escura refletia a luz suavemente, criando uma atmosfera acolhedora, apesar do ambiente formal. Um mapa detalhado dos Países estava estendido sobre a mesa, enfatizando a importância da vila em relação ao mundo ao seu redor.

Hirosh, vestido com trajes formais, estava sentado em uma das cadeiras, suas anotações organizadas diante dele. Ele observava as páginas escritas com atenção, revisando seus planos mentalmente. Seus olhos perspicazes percorriam cada detalhe, refletindo a seriedade da tarefa à sua frente.

"Abordagem Confidente e Flexível", releu silenciosamente suas próprias palavras. Sua expressão era de concentração, uma mistura de determinação e calma. Ele estava pronto para enfrentar o Tsuchikage e apresentar sua proposta de parceria.

Enquanto esperava, Hirosh não conseguia evitar que pensamentos passassem por sua mente. A oportunidade de oferecer algo valioso à vila, algo que ele próprio havia obtido através de suas missões, era um passo significativo em sua jornada. Ele se lembrava das vezes em que explorou terras desconhecidas, lutou contra ameaças e superou desafios para alcançar suas recompensas. Agora, ele estava prestes a compartilhar esses frutos de seu trabalho árduo em prol da vila.

Os minutos passaram, e Hirosh sentiu uma mistura de antecipação e nervosismo. Ele tinha certeza de sua estratégia, mas a sensação de estar tão perto de sua meta era inegavelmente intensa. Enquanto sua mente revisitava suas anotações e ensaiava mentalmente suas falas, ele percebeu que a sala estava mais silenciosa do que antes.

A voz de Hirosh ecoou na sala, quebrando o silêncio. "Mantenha a calma, adapte-se às respostas, demonstre confiança em cada palavra", ele relembrou a si mesmo. A confiança que ele havia cultivado em suas preparações estava lá, esperando para ser expressa.

O som da porta se abrindo cortou o ar, e Hirosh ergueu o olhar. O Tsuchikage havia entrado na sala, a expressão séria e penetrante. O líder da vila exalava autoridade, e Hirosh sabia que a hora havia chegado.

Com um aceno silencioso do Tsuchikage, Hirosh se levantou e aproximou-se da mesa. Ele deixou suas anotações à vista, uma demonstração de sua prontidão e confiança. Enquanto o Tsuchikage se dirigia à cadeira principal, Hirosh tomou uma respiração profunda, sentindo a gravidade do momento.

Ele estava pronto para apresentar sua proposta, enfrentar questionamentos e defender os benefícios de sua oferta. A sala estava repleta de história, poder e decisões que moldariam o futuro da vila. E Hirosh estava ali, pronto para contribuir, determinado a fazer valer cada esforço que ele investira até agora.

A jornada de um Gennin repleto de dúvidas e incertezas havia culminado em um momento decisivo no coração de Iwagakure. Enquanto o Tsuchikage tomava seu assento, Hirosh sentia a energia do ambiente, a força da vila e a própria coragem que o trouxera até ali.

Ele sabia que a estrada pela frente ainda seria cheia de desafios e surpresas, mas sua determinação estava mais forte do que nunca. Com a cabeça erguida e a confiança em seus passos, Hirosh estava pronto para enfrentar o futuro com coragem e determinação.
 
[/size][/justify]




350/350
525/525
0/4



Informações Gerais:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Hazuray
Chūnin
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Negócios
Role Play: Livre

GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE UQmLEX6

Raymond entrou em sua sala como um furacão inabalável, apressado e irritado, deixava transparecer um semblante carrancudo de quem tinha muitos problemas a resolver, o que só tornava a situação seguinte mais delicada para o ninja cuja intenção era de negociar. O enorme cão alaranjado descansava no tapete atrás da mesa de reuniões, fazendo transparecer um ar de preguiça e tranquilidade, comportamento completamente oposto de seu companheiro Tsuchikage.

“Esse rosto é familiar… Vou precisar da ficha para recordar seu nome…” — Raymond encarou o rapaz no outro lado da porta, parecia pensativo.

Com um simples gesto de convite, Raymond abriu espaço para que o ninja adentrasse no gabinete, então, ofereceu um lugar para se sentar na mesa de reuniões.

— Entre, rapaz! Seja qual for seu objetivo aqui hoje, espero que esteja confortável para dizer o que precisa. — disse, Raymond.

O homem de cabelos brancos puxou um lugar para sentar no outro lado da mesa, mais próximo de Brakios. Acima do móvel de madeira, seria possível encontrar alguns pães frescos e simples, uma jarra de leite e um pote de mel.

— Fique à vontade para experimentar os pães, eu mesmo fiz. O mel foi uma adição interessante, indicação de um colega. Ficarei contente em saber se essa combinação agrada seu paladar. — disse, enquanto pegava um dos pãezinhos para molhar no pote de mel e comer.


Raymond Inuzuka
5.550/5.550 3.500/3.500
14/50 0/8
Brakios Ninken
575/575 575/575
0/5

Considerações:

_______________________



GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Imagem26GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Imagem25GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Imagem27GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Sr. Angelus
Chūnin
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE 100x100
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE 100x100

Projeto, minha casa sua vida Ato 3
      Projeto, minha casa sua vida
Ao ver nosso líder tomar a sala com sua presença senti que deveria ser uma conversa breve e sucinta desliguei-me do ambiente ficando toda minha atenção as próximas palavras.

 - Tsukukague, com o crescimento comercial da vila me comprometi a reunir matérias primas para os profissionais de Iwagakure mas, vi que propostas de um Gennin não são bem aceitas...
Por isso gostaria de depositar 11 peças de pura Seda nos cofres do Gabinete para que sejam repassados a quem o senhor julgar favorável a vila, em troca peço humilde mente uma indicação de moradia no centro e a divulgação de meus trabalhos.

Quando terminei respirei fundo imaginando que falei até mais do que deveria de certo haveriam abordagens melhores para a situação mas a face do líder deixava claro sua pouca paciência para conversas longas com pessoas irrelevantes, pegando um pedaço de pão enquanto depositava a documentação do material sobre a mesa olhei os olhos do líder buscando algum sinal que refletisse seus pensamentos algo bruscamente interrompido quando notei os olhos do enorme canino me analisando minuciosamente, o que me fez perder parte da postura firme e me sentar em silêncio esperando as considerações que certamente viriam.  
 
[/size][/justify]




350/350
525/525
0/4



Informações Gerais:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Hazuray
Chūnin
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Negócios
Role Play: Livre

GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE UQmLEX6

Observou o ninja atentamente, teria ignorado suas propostas de comércio no momento em que havia notado seu interesse pelos pães. Como cozinheiro, Raymond tinha mais interesse em saber qual a opinião do jovem Hiroshi a respeito de sua receita do que ficar negociando tecidos, sejam eles raros ou não. Então, assim que o rapaz expressasse qualquer sinal corporal após experimentar o pão, Raymond sorriria aliviado. Deixando transparecer um pouco mais de serenidade e menos agressividade.

— Tenho certeza que como Tsuchikage, o mais correto a ser feito aqui seria aceitar seus materiais e deixá-los à disposição de alguém mais interessado. Você compartilha o mesmo interesse que eu no crescimento dessa vila, será um prazer ajudar em seus assuntos comerciais. — respondeu, Raymond. Estava pensativo quanto às próximas palavras. — É certo que há poucos profissionais que conseguiriam fazer bom uso desses tecidos, mas farei com que chegue nas mãos certas e você será recompensado por isso.

Raymond esticou as mãos para pegar a documentação das sedas, indicando que havia uma quantidade semelhante às que o jovem mencionou.

— Junte os tecidos aqui com seus comprovantes, irei guardá-los para que um dia os pegue de volta ou eu encontre um comerciante interessado. Quanto a moradia, o jovem ninja que tanto vejo fazer rondas no distrito já deve ter encontrado alguma casa de seu interesse, estou certo? — perguntou, Raymond.

Aguardava uma resposta do rapaz, seja ela qual fosse. Então, continuaria a dizer o que precisava para concluir.

— Continue trabalhando firme nas rondas do vilarejo e progredindo como ninja. Você certamente encontrará um bom lugar para viver e crescer junto à vila. Se não tiver mais nada a tratar, pode deixar o material na mesa que está dispensado.


Raymond Inuzuka
5.550/5.550 3.500/3.500
14/50 0/8
Brakios Ninken
575/575 575/575
0/5

Considerações:

_______________________



GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Imagem26GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Imagem25GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Imagem27GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Sr. Angelus
Chūnin
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE 100x100
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE 100x100

Acordo feito


O corpo rígido aos poucos foi relaxando a cada minuto perto do Tsukukague, sua presença é forte porém também paternal minha insignificância nessa sala era clara dês do momento que nem o líder nem a fera indicaram qualquer sinal de ameaça vindo dos de mim.
Dividi o pão em três partes enquanto ouvia os comentários provando o primeiro pedaço senti o macio da massa fresca e os cuidados que haviam sidos preparados, ao segundo pedaço adicionei um toque de mel visando não desagradar a hospitalidade recebida porém o mel não era de boa qualidade está crú muito denso e de sabor forte apagando por inteiro o sabor do pão precisei comer rapidamente o último pedaço para limpar o paladar.
Quando tive espaço para falar tomei uma postura menos rígida antes de dizer.
-Uma boa receita, mas, péssima combinação pro meu paladar, tem razão tenho uma região em mente e agradeço por seu reconhecimento as minhas obrigações.
Concordo que o Tecido não é tão comum em nossa vila e exatamente por isso acredito que o valor conseguido nele pode ser maior que o de mercado.

Após ouvir as considerações relevantes troquei mais duas ou três palavras antes de sair deixando o Tsuchikage com seus próprios problemas.


275/275
500/500
0/50
0/3

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Hazuray
Chūnin
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Convite
Mensagem: One Post

GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE UQmLEX6

Resolvido os assuntos comerciais com o ninja Hiroshi, Raymond ainda tinha mais coisas a fazer quanto ao seu trabalho como Yondaime Tsuchikage. Ver sua vila prosperar com ajuda das tribos independentes de sua terra, era algo brilhante para uma aldeia com poucas conexões, mas era uma fase econômica que só poderia continuar progredindo com apoio de outras grandes nações. Continuava comendo seus preciosos pães com mel, enquanto pensava a respeito dos seus próximos passos de líder.

“Kumogakure pode ser uma boa conexão com nossa vila, além disso, há um bom líder do comando” — pensou, Raymond. Observando seus três ninkens descansarem no tapete do gabinete.

O falcão mensageiro encostou na janela do gabinete, momento em que Doom despertou com um latido involuntário do seu desejo natural de caçar aves. Brakios, precisou usar todo seu peso sobre seu irmão canino para mantê-lo sob controle, o que garantiu a segurança da ave mensageira que permaneceu imóvel, já acostumada com aquele comportamento selvagem.

— É isso! Vou escrever uma carta para Toro Y. Uchiha. Tenho certeza que vai aceitar meu convite!

Pegou um envelope na gaveta de sua mesa, e começou a escrever sua mensagem, esperando alcançar o Raikage com seu convite.

Mensagem à Kumogakure:

O pergaminho foi selado com o brasão da vila, deixando a cargo do pássaro mensageiro levar essa mensagem até Kumogakure.


Raymond Inuzuka
5.550/5.550 3.500/3.500
17/50 0/8

Ninken Status:
Considerações:

_______________________



GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Imagem26GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Imagem25GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Imagem27GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Mere
Heroína
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE AnitaPereira681.128.790535
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE AnitaPereira681.128.790535
1
Allannia Grey

HP:2725/2725
CH:7400/7400
ST:00/07
XX:000/000
Células:2250/2250
O Gabinete do Tsuchikage provocava-lhe asco, não pelo indivíduo que se sentava na posição central de seu vilarejo, cujo qual o tomava como um amigo, mas por tudo que aquele ambiente representava. Submissão. Censura. Genocídio. Todos que aceitavam se tornar os mais vis cães do Daimyō viviam com o peso amargo de se rebaixar para um indivíduo medíocre e sua família; abdicar da própria individualidade ou direitos e assassinar milhares em detrimento de causas egoístas. Desde o momento na qual abandonou seu cargo após sua aposentadoria precoce, Allannia fez questão de manter distante do mausoléu maculado. “Nenhum que se põe neste lugar há de sair são. Todos os Tsuchikage estão amaldiçoados, e haverão de sucumbir à própria ganância, orgulhosa e/ou convicção”, ponderou acerca das suas opiniões particulares, mantendo o passo constante rumo ao recinto.

A Grey estranhou o fato simbólico de vislumbrar a mesma decoração adotada durante seu mandato como Sandaime, franzindo o cenho diante da circunstância. “Será que ele é uma espécie de admirador secreto?”, pensou consigo mesma, incapaz de conter o sorriso sarcástico. Rauros, que a acompanhava somente até o corredor, passando com dificuldades pelas estruturas quase baixas demais para impedir seu avanço, percebeu as feições destoantes da mulher. Elas não trocaram nenhuma palavra desde o desentendimento entre as duas, mas tampouco deixaram todas diferenças de lado. A cada segundo, mesmo em silêncio, ambas manifestavam a rivalidade intrínseca provocada pela natureza forjada da prateada. No fundo, pouco importava. Seus devaneios somente a tornavam mais indefensável.

Chegamos, Yohma-san. Pelo que bem conheço do Yondaime-sama, provavelmente ele estará aqui — Allannia pôs-se adiante, batendo com força na porta, esperando a sua saudosa recepção. “Se ele for gentil, trará bebida o bastante”, pensou “Se ele for gentil, trará bebida o bastante”, o pensamento evocou uma série de sensações, mordiscando o lábio inferior em resposta— Allannia Grey apresenta-se para uma conferência. Estou acompanhada de Yohma Uchiha, o Kami to Kaminari — anunciou sua presença formalmente, fazendo-se valer de uma das diversas alcunhas que o Espadachim da Névoa carregava consigo. “Não sou bajuladora o suficiente para anunciar todas”, sentiu-se grata consigo mesma, mas a bem da verdade, ela somente não recordava das remanescentes. Se assim soubesse, Allannia regozijar-se-ia.





Rauros, a Leoa

HP: 1000/1000
CH: 1000/1000
ST: 00/05




Emme








”Aparência”:
”Trajes”:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Sekiro
Yōnin
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE 1LVbevk
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE 1LVbevk

Roleplay.

A caminhada pela Vila Oculta da Pedra era sempre um desprazer, e não podia ignorar este velho sentimento que se perpetuava desde a sua primeira visita ao local. Pôde notar os olhares dos presentes enquanto atravessava os portões e alcançava o centro do vilarejo, sendo guiado pela mulher que um dia também fora líder. Não externava quaisquer emoções, embora o olhar se mantivesse fixo, analisando cada mínimo detalhe; desde a ambientação, até os aspectos menos relevantes que exibiam um conflito entre a leoa e a Grey. De tal modo, manteve os passos entre as mesmas ao atravessarem os corredores que os levavam a, finalmente, uma entrada.

Despreocupadamente, apoiou as costas em uma das paredes, assentindo às palavras de Allannia e escutando que ela o apresentava... para a porta. Nenhuma resposta fora emitida do interior da sala, criando uma dúvida palpável na mente do Uchiha. Talvez fosse apenas nervosismo da mais velha. — Por que está me anunciando para o nada? — questionou, levando uma das mãos às costas da garota e dando dois tapas no local. — Não precisa ficar nervosa com toda a situação. — disse. “Ela continua estúpida”, complementou Gyuuki, obtendo o assentir do rapaz. Na sequência, voltou a apoiar-se na parede, afagando a espada senciente, Samehada, que parecia incomodada com toda a situação.  


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 9600/9600 — ST: 00/11 — CN: 000/600 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Hazuray
Chūnin
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Reunião
Role Play: Livre

GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE UQmLEX6

Raymond abriu caminho pelo Centro Comercial, ignorando boa parte de vendedores entusiasmados com sua presença e a de seu convidado. Assim que ambos estavam satisfeitos com suas compras, seguiram em direção ao grande prédio no centro do vilarejo. Passados cinco anos trabalhando como líder do vilarejo, nunca se acostumou de fato com o trabalho atrás da mesa, sendo esse o local que menos atuou durante sua carreira. Ainda assim, havia alguns tipos de tarefa que exigia sua presença naquele prédio, que carregava uma grande importância às tradições do vilarejo e muito menos ao Raymond e seus cães.

— Sabia que Yohma e Allannia eram grandes amigos, mas não sabia que ele era tão próximo de você, primo Toru. — disse Raymond, lembrando do comentário anterior de Toru quanto a relação entre eles.

Empurrou a porta do edifício com o pé direito, momento em que Moon rapidamente se posicionou para segurar a porta aberta para todos passarem. Aquela era uma das entradas do gabinete, sendo o andar mais baixo da chamativa torre. Raymond fez sinal para que Toru e Ghost fossem na frente, um gesto que imaginou ser o mais polido ao receber alguém no seu local de trabalho. No entanto, assim que a porta esteve aberta por poucos segundos, Raymond torceu o nariz em desaprovação, tempo suficiente para sentir o cheiro familiar de Rauros, a felina companheira de Allannia.

— Parece que já estão nos esperando! — comentou, Raymond. Teria fechado a porta assim que todos estivessem no corredor e a caminho do gabinete.

Seguiram todos em uma espécie de fila, pois parecia a maneira mais adequada devido a quantidade de sacolas que carregava. As garrafas de vidro dentro da sacola batiam levemente uma nas outras, fazendo um tilintar que anunciava sua chegada. No corredor e em frente a porta do gabinete, poderia notar a presença daqueles que o aguardavam.

— Irmãzona!? — Raymond deixou escapar um enorme sorriso no rosto, feliz por ver um rosto familiar depois de vários anos. Vendo a situação de aperto em frente a porta do gabinete, se apressou em resolver a situação. — Veja só, seu grande amigo Yohma também está aqui, ainda bem que trouxemos bebidas o suficiente!

Com a correria do dia-a-dia e o difícil acesso aos outros vilarejos, foram poucas as vezes que Raymond teve oportunidade de conversar com Yohma pessoalmente, mesmo durante a formação da aliança em suas nações. Lembrou da reunião em Silvermoon e a maneira como ele se comportou diante dos Greys. Então, abriu a porta do gabinete para que todos entrassem, deixando as sacolas próximas à porta, mas sem atrapalhar a passagem. Seus cães foram os primeiros a entrarem, se ajustando no grande tapete atrás da cadeira de kage. Raymond ficou na porta, cumprimentando a todos com um firme aperto de mãos.

Assim que todos entrassem, tendo eles cumprimentado Raymond ou não, o mesmo faria questão de conferir se havia um lugar confortável para todos na grande mesa, embora fosse provável que um deles tivesse que encostar os ombros durante a reunião, afinal, era um sofá confortável para dois. Raymond puxou mais uma cadeira à mesa antes de sentar no seu lugar como anfitrião.

— Não tenho dúvidas que essa será uma reunião para falar de trabalho, sendo assim, já trouxemos as bebidas. — Raymond revelou algumas garrafas de cerveja gelada, servindo um copo para cada. — Nesse caso, é melhor que todos estejam pelo menos um pouco bêbados para tornar isso algo mais agradável.


Raymond Inuzuka
5.550/5.550 3.500/3.500
17/50 1/8

Ninken Status:
Considerações:

_______________________



GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Imagem26GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Imagem25GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Imagem27GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE 195b940ffe14faf0a77c087f80872838

—— Ele não é —— Respondeu de forma sucinta enquanto caminhava —— No fim das contas nossa ligação é sanguínea, mas não sei exatamente de qual grau. Como ele é o líder do clã, tenho que considerar que ele é o mais próximo de uma figura paterna agora.

O Uchiha adentrou a entrada sob o sinal de Raymond, realizando um gesto cortês com a cabeça em um aceno singelo, expressando sua gratidão pela cordialidade do anfitrião. Ao encontrar o líder da Pedra, Raymond, cumprimentando a mulher que parecia acompanhar Yohma, Torū percebeu a complexidade da situação em que se encontrava. Encontrar-se com alguém considerado, por ele e provavelmente pelo restante do mundo ninja, como a figura de maior poder e influência, gerava uma sensação de submissão. Essa percepção não era mais sustentável. Apesar de a figura paterna estar ligada ao líder do clã Uchiha, Torū estava ciente de sua nova posição como representante de uma das cinco grandes nações. Essa consciência o impelia a agir de maneira mais condizente com seu papel. Ao se dirigir a Yohma, Torū lançou um sorriso sutil acompanhado de um lento aceno de cabeça, marcando seu cumprimento. Um gesto semelhante foi repetido ao dirigir seu olhar azulado à jovem ao seu lado. No entanto, uma questionamento trivial passou pela mente de Torū: Será que ela é realmente irmã de Raymond, ou isso é mais um exemplo de como o Inuzuka atribui laços familiares a pessoas próximas?

Por conta de tal indagação parecer insignificante, Torū logo a descartou. Movendo-se além dessa ponderação, ele não fez questão de ser o primeiro do grupo a adentrar o cômodo onde ocorreria a reunião. Abriu caminho para que todos, inclusive seu fiel companheiro lupino, adentrassem à sua frente. À medida que seus olhos exploravam o ambiente, Torū contemplou a poltrona que seria inevitavelmente ocupada por ao menos dois dos presentes. Seu olhar buscaria encontrar com o de Yohma, transmitindo uma mistura de dúvida e confusão. Internamente, Torū recusou rapidamente a ideia de enfrentar uma situação constrangedora, compartilhando o assento apertado com uma das pessoas que mais admirava, senão a mais admirada delas. Essa constatação ecoava a complexidade das relações, os desafios do poder e a dualidade das emoções humanas que permeiam cada interação.

—— Desculpe, meu velho, mas será que se importa? —— Em sussurros suaves, dirigiu uma pergunta a Ghost enquanto se abaixava. O lobo compreendeu a insinuação, embora suas orelhas traíssem um certo desagrado ao se moverem. No entanto, Ghost se deitou, acomodando-se pacientemente. Aproveitando-se da imponência do tamanho do lobo, Torū encontrou um assento confortável sobre suas costas. A força do animal permitiu tal postura sem grande incômodo. A pelagem alva parecia transformar o assento de Torū em um trono macio e imaculado. Com polidez, declinou a oferta de um copo feita por Raymond. Em vez disso, retirou a tampa de uma das garrafas resguardadas em sua sacola e saboreou um gole solitário da bebida. Com um gesto, removeu os vestígios que teimavam em escapar de seus lábios, e finalmente, cruzou as pernas, pronto para o ínicio daquela assembleia.

Torū; 3175/3175; 5575/5575; 600/600; 0/8;

Considerações:
Equipamento:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Mere
Heroína
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE AnitaPereira681.128.790535
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE AnitaPereira681.128.790535
2
Allannia Grey

HP:2725/2725
CH:7400/7400
ST:00/07
XX:000/000
Células:2250/2250
As risadas da felina eram como um tambor para a Grey, açoitando ainda mais a sua psiquê abalada. “Acostumou-se demais a ter tudo em suas mãos, e esqueceu de que o mundo não gira ao seu redor”, uma voz familiar teria dito, no mesmo tom amargo que recordava. Allannia sequer cogitou a possibilidade do Tsuchikage estar disponível para recebê-la a todo momento, como se o seu único papel fosse servi-la. Mesmo sem adereços, influência ou dinheiro, ela ainda se imaginava como a entidade mais importante do mundo.

Não estou nervosa — murmurou para o moreno, em resposta ao toque permissivo e seu tom reconfortante — Talvez eu esteja sóbria demais — a destra conduziu o odre até os lábios, usufruindo do tinto vigorosamente.

A Leoa limitou-se a estalar a língua, ameaçando uma risada gutural. Não se importou. Durante os momentos cinzentos daquele reencontro, Allannia ofereceu para o visitante a sua garrafa, mesmo ciente da possibilidade altíssima de receber uma recusa. Seu sorriso sincero acompanhou o gesto, apoiando as costas na parede e quedando a cabeça para trás, relaxada. As palavras fluíram naturalmente, e enfim ela pôde ser ela mesma:

Passou-se bastante tempo desde a última vez. Espera-se que as pessoas mudem após longos intervalos de tempo, e nossas versões anteriores se perdem como as folhas quando chega o inverno — os olhos azuis, inquisidores, questionaram o Ogosho, sedentos por qualquer linguagem corporal suscetível para a sua análise — O mesmo Yohma que me visitou aqui cinco anos atrás é o mesmo de agora?

Consideraria a resposta, seja ela qual fosse, mas muito provavelmente não teria tempo o bastante para estender a temática além daquele ponto. Os sons de passos se tornaram mais intensos, e a felina fez um movimento involuntário desgostoso com o focinho momentos antes de vislumbrar a silhueta do Yondaime Tsuchikage. Cedeu passagem de imediato, percebendo as sacolas trazidas pelo mesmo. Divertiu-se consigo mesma imaginando se ele também estava usufruindo de seus benefícios políticos em compras e licitações. “Talvez nem todos tenham uma índole tão duvidosa como a minha, mas são idiotas caso não tenham”, concluiu a linha de raciocínio e enfim correspondeu ao sorriso amistoso dele:

A irmãzona está um pouco mais conservada que você, maninho — zombou, familiarizada com os costumes peculiares dele. Fez um breve cumprimento formal à Quarta Sombra da Pedra, conforme ditava o código.

Ela dispensou qualquer menção aos objetivos de ambos, pois considerou óbvio o bastante. Allannia dificilmente forçava interações sem um motivo por trás devido aos seus traços de personalidade restritivos; e o Ogosho, por sua vez, era infame por sua descrição. Interessava-se pelos motivos que teriam levado o Líder do Clã Uchiha até Iwagakure, mas a iminência de tal resposta minimizava o impacto da situação. Os olhos azulados da Grey perseguiam o estranho convidado, cujo qual seguia ao lado de Raymond. A armadura dourada e espalhafatosa do sujeito denunciavam um suposto estrangeirismo do sujeito. Os lábios projetaram um sorriso simplista, quase tímido, em resposta ao cumprimento.

Rauros, incomodada com a presença dos caninos presentes, permaneceu distante da aglomeração humana. Ela rosnava para os mascotes, mesmo sendo imponente. Diante dos rivais milenares, parecia mais uma gatinha qualquer, receosa por qualquer avanço. Allannia sequer se importou em chamá-la ou comunicar qualquer coisa, assim que as formalidades foram encerradas e puderam entrar, assim o fez.

O ambiente era nostálgico, mas se sentia amarga quando precisava pôr os pés nele. Passou rapidamente os olhos pela sala, preferindo permanecer de pé e assegurar o conforto dos dois visitantes. Quase foi capaz de ouvir a voz da Leoa em sua cabeça, zombando do seu comportamento submisso após fazer tanta pose no seu cotidiano. Os dedos da Grey encostaram na coleira de kunoichi, deslizando pelo símbolo da pedra. Espantou os pensamentos, e se contentou em manter postura. Conforme esperado de sua persona, não pestanejou em aceitar o copo de cerveja oferecido pelo anfitrião. O líquido gélido em seu interior fora totalmente consumido em um único gole, limpando os resquícios com as mangas do uniforme, dispensando as normas comuns de etiqueta.

Tomarei a liberdade para começar, se nenhum de vocês se importar — no mínimo sinal de que a permissão estava concedida, ela começaria a sua apresentação, aproveitando o efeito da bebida alcoólica para suprimir a timidez — Talvez possa parecer uma bobagem para todos vocês, acostumados a utilizar seus uniformes, armaduras ou outros adereços militares, mas o mundo está se modernizando. As tecnologias estão mais presentes, e os hábitos do passado estão cada vez mais obsoletos. Por que simplesmente se contatar com camisas ásperas, padronizadas e sem graça? Qual o propósito de usar armaduras no dia-a-dia, principalmente quando o verão chegar? Será que algo disso faz algum sentido para vocês? — Allannia discursou, apelando para os presentes, como se estivesse tentando convencê-los da importância de seus serviços. A todo instante gesticulava, projetando a sua voz de uma maneira dramática, minuciosamente ensaiada, embora o dom da barganha ainda fosse fraco nela — Eu pretendo começar a “moda”! Enquanto eu existir, não permitirei que todos usem as mesmas roupas do nascimento até a morte. Posso tecer, tingir e projetar os seus pensamentos, trajando cada um com as roupas de seus sonhos. Infelizmente, sem investimentos, uma oficina e materiais, meu trabalho se torna dificultoso, mas creio que, se for do agrado do Tsuchikage, seja possível construir uma nova tendência mesmo com todas as dificuldades — Allannia finalizou o discurso e uniu as mãos, permitindo que acidentalmente o odre de vinho caísse próximo de seus pés, respingando o líquido no calçado. Mesmo assim, ela manteve o sorriso sintético em seu semblante cínico a todo momento.

Era a sua estreia oficial como uma tecelã desde que engajou em sua carreira, e a primeira demonstração dos planos audaciosos de sua persona. Os propósitos, teoricamente benevolentes, eram repletos de cobiça. Seus olhos azuis atravessaram a sala, colidindo diretamente com os de Yohma, esperando por qualquer ação que viesse deste em detrimento de suas afirmações. “Será que dessa vez eu consegui impressioná-lo?”, indagou-se mentalmente, encerrando de maneira frustrante o seu momento de decência com pensamentos triviais.






Rauros, a Leoa

HP: 1000/1000
CH: 1000/1000
ST: 00/05




Emme








”Aparência”:
”Trajes”:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Sekiro
Yōnin
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE 1LVbevk
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE 1LVbevk

Roleplay.

A resposta já aguardada chegou aos ouvidos do Uchiha, que manteve a postura inerte. Os orbes concentraram-se na leoa e depois na garota, ponderando alguns sinais possíveis de serem observados. Quando os primeiros traços filosóficos – e habituais – foram externados pelos lábios da Grey, ele apenas quedou a cabeça lateralmente, haja vista já ter pensado naquilo anteriormente; também negando o líquido que era oferecido a si com um movimento negativo. — No seu caso, vejo que não mudou nada. Ao menos, no psicológico. — emitiu. O semblante se manteve inexpressivo. — Sobre mudanças que me envolvam, caberá a você analisar. O que posso lhe adiantar, é que muito peso foi tirado dos meus ombros. — concluiu, notando que o dono daquele gabinete havia finalmente chegado.

Encerrado o diálogo que sequer havia se alongado, em termos mais adequados, Yohma observou a matilha que se aproximava, iniciando com o líder da Pedra e seus cães, e terminando com um terceiro do qual não reconheceu, mas como o Tsuchikage, parecia mais velho que o próprio. Correspondeu o gesto que este direcionou ao mesmo, cumprimentando Raymond e então adentrando a sala. Ela era estranhamente similar ao local conhecido anteriormente, o que poderia causar grande estranheza, mas também não deu importância demasiada a tal característica. Percebeu, novamente, os olhares que eram direcionados a si pelo terceiro e constatou um novo frasear da Grey acerca do visual. Dessa forma, fez anotações mentais sobre ambos, e os armamentos em posse dos presentes; inicialmente a Goddosureiyā do confronto na lua, e outra espada disposta e enfaixada pelo sujeito. O formato trazia-lhe algumas recordações, contudo, optou pelo questionamento em momento adequado, haja vista que a maior parte dos assuntos da Névoa Oculta não lhe cabiam mais. Exceto... que lhe fossem convenientes.

Quando a bebida foi oferecida, o Uchiha aceitou uma dose, embora não fosse do seu feitio. O clima de Iwagakure ainda era incômodo e desagradável. De toda sorte, optou por se manter de pé, devolvendo o copo que fora colocado sobre a mesa. — Esperava uma recepção diferente, visto os acontecimentos recentes em Kirigakure. — respondeu em agradecimento, zombando da situação como um todo. Aquele foi seu único comentário, escutando a Grey que tomava a frente da situação. Conforme ela prosseguia com seu monólogo acerca de uma suposta nova função, Yohma verificou as próprias vestimentas, relembrando o quanto as detestava. Para um investigador, era tolo. Para um andarilho, expressava com clareza seu vínculo, ainda que não acreditasse tanto naquilo. Ainda assim, não foi capaz de impedir a exibição um sorriso cínico, ao recordar-se de um diálogo similar; mas durante uma madrugada, em que a mesma albina havia lhe feito uma proposta em termos bastante similares.

Com o encerramento, Yohma voltou ao semblante habitual, apenas assentindo à garota em aprovação e portando um sorriso de canto, embora achasse todo o discurso desnecessário e idiota. “Primata”, murmurou internamente. Gyuuki gargalhou com o comentário. — Ela está certa, Raymond. Isso pode auxiliar o comércio do vilarejo e talvez colaborar para a formação de novas alianças, bem como a renovação das já existentes. Obviamente, caso ela trabalhe. — disse, aplicando maior seriedade do que deveria em suas palavras. — Estou disposto a ser o primeiro a receber uma das vestimentas feitas por sua tecelã. Acredito que seria um grande início se Yohma e Mei Uchiha utilizassem trajes tecidos no território da Terra. — tornou, seguindo pelo cruzar de seus braços.


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 9600/9600 — ST: 00/11 — CN: 000/600 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Hazuray
Chūnin
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Reunião
Role Play: Livre

GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE UQmLEX6

Assim que todos estavam confortáveis de sua maneira, Raymond sorriu para seu convidado, ignorando o fato de como o mundo poderia falar a seu respeito. Como líder, havia tomado decisões difíceis nos últimos cinco anos, não iria julgar alguém dessa forma.

— Seria necessário muito mais do que rumores para eu te negar uma bebida. Além do mais, entre essas paredes, somos todos aliados. — comentou Raymond, afinal, não havia motivo algum para hostilidades naquela reunião.

Raymond acompanhou os demais na primeira dose, tomando todo seu copo de cerveja, o suficiente para se refrescar. Então, notou que a reunião de negócios tinha uma pauta principal, sendo essa apresentada por Allannia. Prestou atenção no que a Sandaime tinha a dizer, um assunto importante que deixava o atual líder da Pedra entusiasmado com as possibilidades de crescimento econômico. Seu comentário sobre as vestimentas e armaduras no dia-a-dia fez Raymond observar Toru com um pouco de pena. Era verdade que o rapaz deveria estar completamente desconfortável naquela situação, como poderia alguém relaxar tomando uma bebida enquanto estivesse envolvido por placas metálicas tão desconfortáveis? Sabia o trabalho que era manter uma armadura em bom estado, assim como o fato de não ser muito prática fora de batalhas.

Serviu Allannia e a si mesmo, de olho para ver se tinha mais algum copo vazio enquanto continuava a prestar atenção nela, era um ouvinte atencioso e não comentaria nada até que ela apresentasse completamente suas propostas. Bebericou mais uma vez sua cerveja, já imaginando a si mesmo vestindo roupas personalizadas por alguém que parecia ter um excelente gosto. Raymond era um homem de costumes simples e suas exigências se limitavam apenas à qualidade de uma espada, não era muito bom com decoração ou moda, sempre encontrando uma maneira prática para que pessoas mais hábeis tomassem conta disso. Tanto sua casa quanto seu gabinete eram os mesmos por cinco anos, e nunca sentiu a vontade de mudar nada.

Então, percebeu que Yohma também tinha alguma coisa para acrescentar, demonstrando ser o líder carismático que Allannia sempre disse ser, aproveitou para mostrar seu interesse em ser um dos primeiros a utilizar a marca, um fator promocional que Allannia não poderia recusar, caso realmente desejasse se tornar famosa por espalhar seu trabalho ao mundo. Olhou para Toru, esperando para ver se o líder da Nuvem tinha alguma coisa para dizer antes de se pronunciar.

— A expansão do comércio em Iwagakure sempre foi algo do meu interesse. Fiquei muito feliz em saber que os interesses da irmãzona estão alinhados aos meus — comentou Raymond. Se fazendo parecer completamente a favor da instalação de uma oficina dentro do vilarejo. — Mas como foi bem pontuado, há uma certa escassez desses produtos em nosso país.

Tomou mais um gole da sua cerveja, encerrando seu segundo copo. Estava sempre disposto a preencher algum copo vazio, caso encontrasse algum nesse estado em cima da mesa.

— Me pergunto se o primo Toru e seu povo possuem interesse nesse tipo de setor.


Raymond Inuzuka
5.550/5.550 3.500/3.500
17/50 1/8

Ninken Status:
Considerações:

_______________________



GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Imagem26GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Imagem25GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Imagem27GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE 195b940ffe14faf0a77c087f80872838

A singular exuberância da jovem poderia ter sido interpretada por Torū como um indicativo marcante de sua maior sintonia com as tendências da moda do que com sua essência intrínseca. Somente quando essa mesma jovem assumiu o papel central na reunião, delineando seus interesses de forma explícita, é que o Godaime da Nuvem, Torū, pôde vislumbrar a obviedade. Contudo, aquele tópico em si não constituía sequer um vestígio de interesse para ele; entretanto, se porventura cativasse a mente de outro indivíduo, ele se mostraria receptivo à escuta. Emitir opinião ainda não estava no horizonte. Mesmo quando ela declarou que o uso de armaduras era uma façanha em certa medida antiquada, ele não se sentiu compelido a ponderar sobre o domínio da tecelagem. De fato, acomodado sobre a superfície do lúpulo e permitindo que mais um gole de sua bebida seguisse o curso por sua garganta, a lembrança veio à tona: como a armadura que ele usava de modo regular havia servido como salvação em momentos de turbulência durante seu mandato, notadamente nas duas tentativas de assassinato que haviam atingido seu curso nos últimos cinco anos. Quase permitiu um riso contido escapar, mas conteve-se a tempo. Por certo, percebeu de maneira quase despretensiosa o olhar de Yohma fixar-se na arma cuidadosamente embalada em suas costas. Aquela situação havia sido decididamente desconcertante, acendendo um sentimento negativo na percepção do Uchiha. Tratava-se, afinal, de uma reunião de índole pacífica. Por qual motivo o antigo líder da Névoa, um enclave agora aberto a marginais em seus limites, demonstraria interesse nas armas que outros transportavam consigo? Determinou-se a aguardar, observando até que ponto a audácia poderia se estender.

O observar atento da maneira como Yohma ansiava por uma recepção menos efusiva do que a que realmente experimentara, seguido da resposta breve e direta por parte de Raymond, conduziu Torū a levar novamente aos lábios o cálice de vidro, que ainda continha metade de seu líquido âmbar. A amarga essência da cerveja preencheu-lhe a garganta, realizando sua função de purificar e preencher, enquanto suas reflexões ecoavam. A expressão de Yohma revelava uma sutil carência, uma necessidade quase patológica de se posicionar como o epicentro das atenções, um anseio que era captado pela escuta passiva de Torū. Até aquele ponto, não havia uma única palavra dirigida a Torū naquela conversa. E, ao refletir internamente com sinceridade, ele reconhecia que, desde que as conversas orbitassem em torno de banalidades e indagações de natureza psicológica, ele esperava, pelo menos por enquanto, evitar a necessidade de participar verbalmente. Yohma, por sua vez, endossou as palavras da mulher presente, acrescentando sua aspiração de ser um dos pioneiros a envergar as vestes meticulosamente confeccionadas por ela. Nesse ponto, um pensamento irônico, como um lampejo fugaz, cruzou a mente de Torū – Agora, só falta adicionar uma melancia ao redor do pescoço. Enquanto esse raciocínio interior se desenrolava, o cálice vazio foi colocado com suavidade sobre o solo, acomodando-se próximo a seu pé. Uma nova garrafa emergiu da sacola, e Torū a desvendou com um gesto cadenciado, como se cada movimento fosse uma pausa necessária em seu fluxo de pensamento.

Foi então que Raymond propôs a Torū a indagação sobre o genuíno interesse do Godaime e de seus concidadãos naquela esfera em particular. A despeito de sua opinião, em última análise, possuir peso preponderante no âmago de um debate a respeito do que deveria ou não ser admitido nos confins de sua comunidade, Torū distava consideravelmente de ser um ditador absoluto ou mero símio, que negaria às suas seguidoras e seguidores as mais refinadas indulgências, como trajes personalizados. O seu intelecto sobressaía com grandiosidade, proporcionando-lhe o discernimento necessário para reconhecer que, independentemente de quão trivial lhe pudesse parecer, tal empreendimento representava uma maneira de atrair e, quiçá, fomentar o comércio dentro da sua aldeia. E isso, longe de ser uma premissa deletéria, delineava-se sob uma ótica política em que a participação nesse circo, por assim dizer, poderia acarretar vantagens para o domínio da Nuvem. Com estas considerações a embasar suas reflexões, ele articulou sua resposta com um matiz de racionalidade enriquecedora.

—— Acredito que exista entre os da Nuvem um bom número de potenciais clientes. Além do mais, sabemos que cada uma de nossas regiões contam com materiais relativamente diferentes, o que pode vir a calhar, considerando a boa relação que temos como líderes dessas vilas, para deixar o caminho livre para quando a senhorita tiver o interesse de adquirir esses materiais em nossas terras.

Torū; 3175/3175; 5575/5575; 600/600; 0/8;

Considerações:
Equipamento:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Mere
Heroína
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE AnitaPereira681.128.790535
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE AnitaPereira681.128.790535
3
Allannia Grey

HP:2725/2725
CH:7400/7400
ST:00/07
XX:000/000
Células:2250/2250
O desfecho de seu discurso espalhafatoso agradou-lhe, embora estivesse ressentida com a ausência de aplausos e congratulações direcionadas à sua figura orgulhosa. “Como se eu me importasse em ouvir seus interesses. Quero ouvir deles quão incrível e interessante sou, e vê-los se submeter aos meus encantos”, pensou consigo mesma, esboçando um sorriso afável em resposta às afirmações positivas dos presentes. Pomposa, a Grey desfilou até a posição de seu copo recém-abandonado, usufruindo do líquido em um único gole, mais uma vez. Ponderou por alguns segundos acerca das locuções, novamente elaborando mais do que o necessário, apoiada pelo efeito cada vez mais evidente do álcool em sua corrente sanguínea:

A minha diligência não precisará ser questionada, senhores. Pretendo iniciar meus trabalhos imediatamente, bastando somente a posse do documento oficial expressando a minha licença, e claro, a assinatura de todos como testemunhas de meu comprometimento — sorriu, quedando a cabeça lateralmente na direção de Yohma. Ela recordava de sua falha, e não a repetiria novamente — Em nome da boa fé, não cobrarei a nenhum de vocês pelos meus serviços, bastando somente disponibilidade em minha agenda e todos os seus pedidos serão atendidos, seja mais cedo ou mais tarde. Para suprir tais demandas, a Nuvem seria de grande ajuda, pois nossas montanhas são mais produtivas em minérios do que em ovelhas. Sou apenas uma Kage aposentada, mas tendo experiência em acordos, vejo aqui uma enorme oportunidade de negócios favoráveis para todos os lados, não? — os olhos azulados novamente perseguiram o shinobi encouraçado, aproveitando-se da informação recém-obtida da ligação entre o estrangeiro e Kumogakure.

Allannia ainda estava desenvolvendo o seu lado como uma empreendedora autêntica, mas era nítido em sua abordagem uma argumentação apelativa e sedutora, focada em atrair seus potenciais clientes e roubar destes ao mesmo a atenção necessária para a assimilação de suas ideias. Outrora entusiasmada, ela se limitou a lançar o corpo no assento vago deixado pelo Uchiha, deixando o recipiente livre e acessível para Raymond repôr novamente. Buscando em suas memórias uma motivação que justificasse o anfitrião agir de forma tão permissiva e humilde com os seus “convidados”, fora incapaz de deixar escapar um sorriso ao recordar dos seus tempos como a Sandaime Tsuchikage. “Bem, podemos ser muitas coisas, mas na Pedra aprendemos cedo a hospitalidade. Irônico um povo tão acostumado com a miséria ser receptivo”, concluiu os devaneios, aguardando as próximas pautas da reunião.







Rauros, a Leoa

HP: 1000/1000
CH: 1000/1000
ST: 00/05




Emme








”Aparência”:
”Trajes”:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Sekiro
Yōnin
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE 1LVbevk
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE 1LVbevk

Roleplay.

Quando os braços foram levados às costas e reunidos na base desta, indicou por meio de ações que a sua participação no debate havia se encerrado. Desta forma, escutou o que cada um tinha a dizer, mais uma vez armazenando as informações enquanto um mínimo sorriso se lapidava à face. Aparentemente, os manuscritos estavam corretos em indicar que a Pedra Oculta investia no comércio, embora não soubesse os resultados após a passagem de cinco anos. Com base naquele diálogo, presumiu que as coisas iam bem. Quando o nome do terceiro e silencioso indivíduo ecoou na sala, fez uma pequena conexão, lembrando-se igualmente do documento que indicava a nova liderança na Nuvem, confirmada com as palavras do mesmo que solidificavam um possível acordo entre as partes.

O Yondaime intensificou ainda mais o sorriso, ponderando sobre quão irônica era a situação, mas optou por manter-se em silêncio, não externando mais palavras. Porém, era curioso pensar que novamente estava inserido em um meio e uma circunstância como aquela. Ainda assim, achava o cenário proveitoso, independente do sentimento de que, com o papel e a pena em mãos, não concederia tantas brechas à Grey. Volátil, confiar em suas palavras era um erro e conceder-lhe liberdade de ação, ainda mais. O Uchiha conhecia a verdadeira e desprezível faceta da mulher há uma década, bem como todas suas características, das positivas às negativas, o que impunha coerência em seus pensamentos. Com um pouco mais de tempo, talvez o Inuzuka fosse capaz de decifrá-la.

Com o encerramento de mais uma rodada de palavras sopradas ao cômodo, se manteve na mesma postura, afastando-se do centro da sala e se alocando lateralmente. — A geração anterior debatia sobre conflitos e territórios, a atual debate economia e vestimentas. Bela performance. — murmurou à garota em tom de zombaria, demonstrando que não havia caído em seu show anterior. O tom de voz, na sequência, aumentou. — Aproveitando a brecha deixada pelas lideranças de Kumogakure e Iwagakure, gostaria de solicitar a livre transição pelos territórios do Relâmpago e da Terra durante meu trabalho. Sou um andarilho, afinal de contas, e não tenho intenção de causar problemas a vocês. Tampouco o oposto. — emitiu no canto da sala, mantendo o mesmo padrão de expressão e visual. Uma leve entonação arrogante era notável, ainda que próxima da calmaria, mesclando entre uma frase bem humorada e um pedido bastante palpável, bem como simples de ser realizado. — Não falo como um shinobi vinculado à Névoa que esteja interessado em política e estreitamento de laços superficiais, mas sim, como o líder do clã Uchiha. — concluiu a frase, massageando a nuca como se estivesse em um dia qualquer, e não em uma conferência rodeada de pessoas supostamente importantes.  


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 9600/9600 — ST: 00/11 — CN: 000/600 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Hazuray
Chūnin
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Reunião
Role Play: Livre

GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE UQmLEX6

Raymond ouviu o que todos tinham a dizer, vezes satisfeito e outras nem tanto, mas no fim, tudo ficou um pouco mais agradável ao entornar um copo de cerveja. Puxou a parte interna abaixo da mesa e procurou o documento adequado dentro da papelada, eram os mesmos documentos de cinco anos atrás, havia uma autorização comercial a ser preenchida.

— Ficarei muito feliz de participar da moda — disse Raymond enquanto assinava o documento de autorização. — O comércio de Iwagakure será muito mais movimentado com seus serviços, o que me leva a crer que eu também deveria fazer algo. Vou abrir uma taberna no centro comercial, e nossos clientes poderão beber enquanto ficam mais belos com suas vestimentas.

Não imaginou que Allannia passaria algum tempo lendo documentos que ela já conhecia, fazendo daquele último ato algo realmente mais rápido a ser concluído. A seguir, o comentário de Yohma logo que o documento foi entregue.

— Compreendo sua solicitação, primo Yohma! — disse Raymond, pensando em suas próximas palavras. — Mas não consigo imaginar como poderia o líder do Clã Uchiha obter vantagens em Iwagakure. No entanto, não é meu interesse recusar seu pedido, embora deva existir algumas burocracias para certificar que essa autorização funcione adequadamente.

Raymond estava entrando em um jogo perigoso, pois mesmo como um líder da vila poderia enfrentar problemas em aceitar que um ninja de outra vila entrasse em suas terras para assuntos que o mesmo não teria informado. Mas como um bom governante e apostador, precisava encontrar alguma vantagem naquilo, seja para ele ou para sua vila.

— Não colocarei um preço nessa autorização, afinal, não consigo mensurar números capazes de se igualar ao seu pedido. Sendo assim, prefiro apenas ter Yohma Uchiha me devendo um favor. — concluiu.

Assim que o documento de Allannia fosse assinado. Raymond desejava mais que tudo finalizar os trabalhos de gabinete, mas ainda havia alguma coisa importante para se firmar, e não tinha espaço para acontecer noutro momento.

— Quando a você, primo Toru — Raymond se voltou ao armadurado. — Acredito que nossas vilas possam se beneficiar de uma relação amigável entre nossas fronteiras. Podemos unir esforços, tanto econômicos quanto braçais. Por que não aproveitarmos a presença dos kages do passado como testemunhas de nossa aliança?


Raymond Inuzuka
5.550/5.550 3.500/3.500
17/50 1/8

Ninken Status:
Considerações:

_______________________



GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Imagem26GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Imagem25GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Imagem27GABINETE DO YONDAIME TSUCHIKAGE Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido