NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FP] Yuji Itadori Vote_lcap[FP] Yuji Itadori Voting_bar[FP] Yuji Itadori Vote_rcap 
151 Mensagens - 30%
Starfox
[FP] Yuji Itadori Vote_lcap[FP] Yuji Itadori Voting_bar[FP] Yuji Itadori Vote_rcap 
93 Mensagens - 18%
Inoue
[FP] Yuji Itadori Vote_lcap[FP] Yuji Itadori Voting_bar[FP] Yuji Itadori Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
[FP] Yuji Itadori Vote_lcap[FP] Yuji Itadori Voting_bar[FP] Yuji Itadori Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[FP] Yuji Itadori Vote_lcap[FP] Yuji Itadori Voting_bar[FP] Yuji Itadori Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kira
[FP] Yuji Itadori Vote_lcap[FP] Yuji Itadori Voting_bar[FP] Yuji Itadori Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
[FP] Yuji Itadori Vote_lcap[FP] Yuji Itadori Voting_bar[FP] Yuji Itadori Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Raves
[FP] Yuji Itadori Vote_lcap[FP] Yuji Itadori Voting_bar[FP] Yuji Itadori Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Nan
[FP] Yuji Itadori Vote_lcap[FP] Yuji Itadori Voting_bar[FP] Yuji Itadori Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Aoba
[FP] Yuji Itadori Vote_lcap[FP] Yuji Itadori Voting_bar[FP] Yuji Itadori Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[FP] Yuji Itadori Vote_lcap[FP] Yuji Itadori Voting_bar[FP] Yuji Itadori Vote_rcap 
30 Mensagens - 20%
Angell
[FP] Yuji Itadori Vote_lcap[FP] Yuji Itadori Voting_bar[FP] Yuji Itadori Vote_rcap 
22 Mensagens - 15%
Shion
[FP] Yuji Itadori Vote_lcap[FP] Yuji Itadori Voting_bar[FP] Yuji Itadori Vote_rcap 
17 Mensagens - 12%
Sei
[FP] Yuji Itadori Vote_lcap[FP] Yuji Itadori Voting_bar[FP] Yuji Itadori Vote_rcap 
16 Mensagens - 11%
Raves
[FP] Yuji Itadori Vote_lcap[FP] Yuji Itadori Voting_bar[FP] Yuji Itadori Vote_rcap 
15 Mensagens - 10%
Kira
[FP] Yuji Itadori Vote_lcap[FP] Yuji Itadori Voting_bar[FP] Yuji Itadori Vote_rcap 
12 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[FP] Yuji Itadori Vote_lcap[FP] Yuji Itadori Voting_bar[FP] Yuji Itadori Vote_rcap 
11 Mensagens - 7%
Zero
[FP] Yuji Itadori Vote_lcap[FP] Yuji Itadori Voting_bar[FP] Yuji Itadori Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[FP] Yuji Itadori Vote_lcap[FP] Yuji Itadori Voting_bar[FP] Yuji Itadori Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Nan
[FP] Yuji Itadori Vote_lcap[FP] Yuji Itadori Voting_bar[FP] Yuji Itadori Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%


Heavy
Genin
[FP] Yuji Itadori ZKmxaag
[FP] Yuji Itadori ZKmxaag
Yuji Itadori
脹相
DADOS BÁSICOS

Alcunha: ~
Fama: 19 & 10.
Gênero: Masculino.
Idade: Vinte e dois anos.
Aniversário: Outono.
Estado: Vivo.
Linhagem:
Kekkei Genkai:
Afiliações: Iwagakure.
Ocupações: Nukenin rank B.
Time: 02.
INFORMAÇÕES GERAIS

APARÊNCIA
É um jovem de estatura média que parece ter uma constituição esbelta quando usa roupas largas, mas na verdade tem um físico magro e musculoso. Tem olhos castanhos claros relativamente grandes e cabelo rosa espetado no topo, conforme, na base, a coloração torna-se mais amarronzada, usando um estilo de corte ''undercut''. Usa, na maior parte do tempo, as vestes militares de Iwagakure. Yuji pode ser visto trajando as vestimentas padrões para um Chunin da Pedra. 

Personagem Base: [1] Yuji Itadori, Jujutsu Kaisen.

Altura: 173 cm.
Peso: 80 kg.
Braço dominante: Canhoto.
Cabelo: Rosados e amarronzados, médios.
Olhos: Castanho claro.
Outros: Algumas cicatrizes embaixo dos olhos.

Vestimenta
Cabeça: Bandana do vilarejo presa no pescoço.
Tronco: Camisa de manga comprida de cor preta e colete leve por cima da camisa nas cores de Iwa.
Pernas: Calça padrão de cor preta.
Pés: Sandálias padrão de cor preta.

PERSONALIDADE
É peculiarmente atento àquilo que ocorre no seu entorno. Sua noção aguçada e muitas vezes dispersa das pessoas e focada na interação do meio, faz com que trace estratégias como um enxadrista. No entanto, esconde tal faceta por trás de uma personalidade sólida e um distanciamento muitas vezes irritante, um perfil tão objetivo e analítico. É capaz de socializar com tranquilidade, apesar de preferir, na maioria das vezes, se manter distante dos outros.

Gostos: Cigarro, lutas, ser um ninja e viver uma vida normal.
Desgostos: Pessoas altruístas, que tem como vontade mudar o mundo.
Motivações: Procurar o melhor como ninja, se aprimorar ao ponto de ser considerado forte por outros.
Medos: Ser considerado um fracasso, principalmente dentro de Iwa.
Transtornos & Defeitos: Viciado em Cigarro e nunca aceita uma derrota.

ARQUÉTIPO
DEVOTO — O Arquétipo do Devoto é constituído pelo desejo de ajudar algo ou alguém a obter êxito e conquistas. Os personagens com tal arquétipo estão dispostos a darem suas vidas pelo bem de sua devoção, pouco contestando os objetivos da pessoa ou entidade. Eles podem matar outras pessoas, se sacrificarem, entre outras coisas absurdas tudo para o bem-estar do que está acima deles. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Haku, pois ele era extremamente devoto a ajudar a garantir os sonhos e objetivos de Zabuza, inclusive se sacrificando para protegê-lo.

HISTÓRIA
Não preciso revirar tanto as gavetas do passado para lembrar daquele adeus. Mas, para refletir a causa dos remédios espalhados pelas prateleiras, as cortinas fechadas em um domingo ensolarado; o silêncio interno enquanto as crianças na quadra rasgam meus tímpanos. Para atingirmos a raiz desses problemas precisamos cavar mais que sete palmos. Um caos mais concentrado e palpável do que a imortalidade e a sombra vermelha sobre o mundo.

Recordo-me da minha mãe. Sob as luzes refletidas na janela molhada do edifício, o cheiro de café logo cedo invadia todo o apartamento. Nós não éramos normais, mas afinal, qual família é? Era o que me perguntava. E me imaginava, se como nós, todos fingiam ser um coletivo exemplar; pelo menos no início da manhã costumava dar certo. Tomávamos café todos juntos: Eu, minha mãe e meu pai. Ele, Shinobi de Reconhecimento, saia logo após a primeira xícara e retornava quando a claridade se amenizava por trás das nuvens; a chuva em Iwa sempre fora tão pontual quanto Kameko.

Acho que parte da minha vontade em fumar cigarro veio das tardes passadas com aquela mulher. Hoje não me recordo seu nome, sua face, seus olho vermelhos transitam entre uma memória e outra, e as lembranças sempre são vivas como os arrepios que vem em seguida. Não, ela nunca me fez mal algum, mas lembrar das cenas que fazia a si mesma e dos estados de consciência que atingia; aquilo era traumatizante.

Quando entrei na academia e deixei de passar as tardes naquele claustrofóbico e agoniante mausoléu, notei a discrepância. Aquela existente na realidade dura entre famílias que não precisam realmente fingir suas perfeições. Naquele estágio, minha mãe já tinha marcas em seu corpo, e talvez esse seja um dos únicos detalhes físicos que eu lembre nitidamente; recordo um pouco antes também, mesmo que com o aperto duro no peito. Foi quando ela causou isso a si mesma.

Medicamentos não faziam mais efeito, parecia que vivia em um efeito de loop hipnótico e acordava apenas para automutilar-se enquanto chorava se desculpando com o mundo. Nem eu, uma criança precocemente amadurecida e revolta com os deuses, nem Kameko, quebrado e pisado pelo destino ao ver a mulher de sua vida em ruínas na sua frente, aguentávamos mais aquela situação. Ele era meu pai, mas eu estava sozinho; e ele estava distante pois sabia que a vida inteira sempre esteve na mesma posição.

Me formei Genin sem amigos, mas mesmo assim amava o vilarejo. Ainda conseguia ver algo bom além do véu lunático que havia na porta de casa. Aquela chuva que molhava o meu corpo, carregando a bandana de graduação e uma felicidade silenciosa no âmago, não esperava pelo o que me aguardava. Ela havia morrido e encontra-la espumando pela boca sob seu tapete preferido abraçada à um frasco de remédios, foi meu primeiro estado de choque; um sentimento que me apresentou seu irmão logo em seguida, o desespero.

Naquele momento, tenho a memória inconsciente da minha mente transformando o rosto sobre o bordo em um borrão, e o borrão de seus olhos transmutando-se em um bordô. É engraçado o que a nossa cabeça é capaz de fazer para nos proteger e estimular.

Foi uma cascata de acontecimentos. Nem eu nem meu pai aguentávamos mais aquele apartamento e nunca conversamos tanto quanto aquela madrugada. Vagamos em baixo de chuva, por becos estreitos e barracas de sakê para que ele se aquecesse. Ele estava preocupado, minha mãe havia morrido, eu estava em choque e ambos estavam sem rumo.

Apesar de todo trauma, seguimos, fortificando nossos laços e o cigarro foi, além das minhas obrigações como ninja da Pedra, o principal combustível para que eu conseguisse superar, mesmo com os pesadelos quase que diários, da rápida existência daquela mulher.

Quando as terras tornaram-se maculadas, foi o momento em que descobri o verdadeiro propósito em minha vida. Jashin fez-se presente, usando um de seus apóstolos para conversar comigo e me tornar um discípulo dele. A partir daí, tornei-me devoto ao Mestre do Mal, conhecendo os dogmas, cultos, e os acontecimentos passados. Finalmente tornei-me um imortal e jamais partilharia da mesma dor que minha mãe um dia sofreu. E foi nessa aventura que conheci Garou, um homem que tornou-se meu melhor amigo com o tempo.

Com o tempo, comecei a me tornar mais íntimo com o vento, ficando perito no uso do elemento.

Durante uma missão especial, junto de Garou, tivemos de lidar com uma organização criminosa, anti-Iwagakure, ou, pelo menos, contra os sistemas e a liderança do vilarejo. Encontramos homens da Resistência, um urso mutante e, por fim, fomos obrigados a viver durante cinco anos dentro da Pedra Talhada que, na época, pertencia a Resistência, infiltrados com o objetivo de conseguir informações valiosas a Iwagakure. Na volta, tendo êxito na missão, fui graduado como Chunin e, apesar da nova patente, os anos perdidos ainda doem em meu âmago. Mesmo sendo um imortal, cinco anos são cinco anos.

A fim de recuperar o tempo perdido, firmei ainda mais o laço com o vento, tornando-me mestre no uso do elemento, além de conseguir manipular e criar, a partir da tinta e um pergaminho, qualquer desenho em minha mente. Firmei um pacto de sangue com Falcões, animais que, de certo modo, possuo inveja, afinal, são seres livres que conseguem desvendar os mistérios dos céus.

Fui escalado para uma missão importante; escoltar os genins postulantes à graduação, em um evento que ocorreu dentro da Pedra Talhada, recém reconquistada por Iwagakure, graças ao sucesso que obtive lá dentro. Junto de Yagura, as coisas dentro da tribo ficaram esquisitas e a Resistência apareceu mais uma vez, explodindo todo o vilarejo. Os que sobreviveram, se juntaram a mim e ao loiro e assim fomos atrás da criatura monstruosa terrorista. No final das contas, tudo ocorreu bem, apesar dos pesares. Descobri sobre o símbolo de Kirigakure que a criatura portava consigo. Ao voltar pro vilarejo, recebi, novamente, uma nova patente, alcançando o ranque Tokubetsu Jōnin, assim como Garou havia conseguido também.

Umbral foi uma descoberta incrível. Sato, o guardião do templo, me mostrou que a imortalidade é um poder muito mais profundo do que eu entendia. Os fios enegrecidos tomaram conta de meu corpo, assim, fazendo com que meu arsenal se ampliasse em força e versatilidade.

A pedido de Raymond, o atual líder da Pedra, me tornei sensei do time dois, sendo responsável por instruir Tarrlok, Isaak e Charlotte, ninjas inexperientes que conheci durante a saga da Pedra Talhada.

Os Presas negras da Rocha, uma ramificação pequena da Resistência, apareceu dentro do vilarejo e fui escalado para investigar sobre eles. Conheci Reiichi, um dos responsáveis pelo grupo, do qual travei uma árdua luta, consumindo o coração dele após vencer, roubando para mim, em forma de uma máscara localizada nas costas, as habilidades em Doton que ele demonstrou.

Ampliei meu conhecimento geográfico e, de tabela, consegui aprender um pouco sobre o mito das Bijuus, enquanto tentava entender os motivos para Raymond ter sumido tão repentinamente.

Em um encontro com Garou, o desejo de sair de Iwagakure, atualmente sem uma liderança para mantê-la de pé, floresceu em meu âmago. Com diferentes propósitos, tanto eu, quanto meu melhor amigo decidimos, portanto, pôr o plano em prática.

O dia da fuga me trouxe certa nostalgia, ao lembrar de tudo que havia passado dentro de Iwagakure. Deixar os alunos foi uma consequência de viver em liberdade, assim, conseguindo espalhar ao mundo as palavras de Jashin. Quando Garou chegou, próximo aos portões, fomos embora de Iwagakure, sem olhar para trás, usando Garuda como forma de locomoção.

QUALIDADES & DEFEITOS

Vantagens
✓ Grande Controle de Chakra (2) Inata
✓ Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
✓ Grande Durabilidade (1) Inata
Treináveis: 06/09
✓ Perito Elemental Fūton (2)
✓ Mestre Elemental Fūton (3)
✓ Conhecimento Toxicológico (1)
Desvantagens
✘ Código de Honra: Derrota (2)
✘ Vício — Cigarro (2)
DATABOOK

Primários
• Ninjutsu: 05+1 Acima de Mestrado
• Taijutsu: 01 Iniciado
• Genjutsu: 01 Iniciado
• Inteligência: 04 Altamente Inteligênte
• Força: 02 Forte
• Velocidade: 05 22 m/s
• Stamina: 04+1 7 turnos
• Selos: 03 6 s/s

~ Iniciais: 8.
~ Usados: 025/25.
~ Extras: 02/02.
~ Reservados: 10 Normais e 7 Secundários.

Secundários
• Regeneração: 00 Inativo
• Recuperação: 00 Inativo
• Sensoriamento: 00 Inativo
• Shurikenjutsu: 00 Inativo
• Cura: 00 Inativo
• Absorção: 00 Inativo
• Ninshū: 10 200 Dano & 6m/s
• Combate: 00 Inativo
• Ilusão: 00 Inativo
• Selamento: 00 Inativo

~ Usados: 10/25.
~ Totais: 10.
ARSENAL NINJA

✲ Kemuridama: 02/02 [02]
Total: 02/20un.
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Fūton (Wind Release, 風遁).
Segunda Natureza: Doton (Earth Release, 土遁).
Kekkei Genkai Elemental: ~
Afinidade Elemental: Fūton (Wind Release, 風遁) e Doton (Earth Release, 土遁).
PARTICULARIDADES

Cor do Chakra: Azul.
Especialidade: em Ninjutsu.
Transplante: ~
Habilidade Única: Jiongu.
Habilidade Secundária: Jujutsu.
Pacto de Sangue: Falcões.
Bijū: ~
Profissão: ~
Status: 000 HP & 4090 CH.
Reservados:
Sakki: 03/50.
MISSÕES REALIZADAS

[11] Rank D
[05] Rank C
[10] Rank B
[07] Rank A
[02] Rank S
RELACIONAMENTOS

NPCs:
Players:
LIMITE DE TÉCNICAS

Limite:
LINKS COMPROBATÓRIOS

Misc.
--

Treinamentos
-- Conexão Natural [Perito Elemental]
-- Aprimorando a Conexão [Mestre Elemental]
-- O poder da tinta nas mãos do ninja [EDL Chōjū Giga]
-- Recipiente dos Ventos [Evolução EDL]
-- Toxinas [Conhecimento Toxicológico]

Quests
-- Terras maculadas [Jashinkyō]
-- Sinais da Resistência [Graduação]
-- Sombras e Asas [Kuchiyose]
-- Umbral [Jiongu]
-- Aperfeiçoamento [Especialidade]

Missões
-- Missões rank D
-- A Caçada [Rank B, Missão Especial]
-- Presas Negras da Rocha [2 rank A, Roubo de Coração Jiongu]

Fillers
--

Roleplays
-- Formação de Time [Time 02]
-- Entre Irmãos
-- Fuga 岩の罪人
-- Chegada 岩の罪人 [Kayabuki]

Eventos
-- A Resistência da Rocha [Mini Trama]

Moradias & Oficinas
--

Diversos
-- Promoção de Abril 22
-- Promoção de Junho 22
-- Abril 23
-- Promoção de Junho 23
-- Promoção Agosto 23
-- Promoção Outubro 23
-- Promoção Dezembro 23
-- Temporada Nova [Time Skip]
-- Jornal de Inverno, 19 DG 1° edição
-- Criação de Jutsu
-- Reavaliação 2023


Última edição por Heavy em Ter 2 Jan 2024 - 17:04, editado 42 vez(es)
Heavy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87060-fp#714899
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78912-gf-heavy#628375
Heavy
Genin
[FP] Yuji Itadori ZKmxaag
[FP] Yuji Itadori ZKmxaag
VANTAGENS & DESVANTAGENS

Qualidades
Os personagens apresentam Qualidades e Defeitos que os diferenciam uns dos outros. Qualidades são capacidades positivas de um personagem como acréscimo de força, inteligência, entre outros. Defeitos são incapacidades, problemas, coisas negativas que afetam o personagem.
Inatos:
Treináveis:

Desvantagens
As desvantagens são defeitos que os ninjas adquiriram em sua nascença, em seu desenvolvimento ou em seu futuro dentro do RPG. Os defeitos servem como uma forma de se igualar as vantagens, possuindo seus efeitos & influências próprias que os personagens devem seguir ao escolher aloca-las em suas fichas ou ao ganha-se de um narrador.
Lista:

Especialidades
As especialidades ninja são evoluções dos poderes normais de um indivíduo que permitem acesso a poderes maiores com mais facilidade.
Lista:


Última edição por Heavy em Sáb 6 Jan 2024 - 18:46, editado 6 vez(es)
Heavy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87060-fp#714899
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78912-gf-heavy#628375
Heavy
Genin
[FP] Yuji Itadori ZKmxaag
[FP] Yuji Itadori ZKmxaag
TÉCNICAS PRINCIPAIS & OUTROS

[FP] Yuji Itadori XNycokW
Jutsus Básicos
As Técnicas Básicas (初歩の術, Shoho no Jutsu) são um conjunto de jutsu de uso comum entre os ninjas, sendo utilizadas pela grande maioria como uma base para sua iniciação na carreira ninja. Algumas delas são ensinadas na Academia Ninja e, por conta de sua baixa dificuldade de aprendizado, elas normalmente são classificadas como rank E, sendo que técnicas como a de Transformação, Substituição e Clonagem devem ser aprendidas antes que o aluno seja promovido a genin.
Lista:

[FP] Yuji Itadori 7HnRDDT
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
Lista:

[FP] Yuji Itadori WsXhBwk
Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
Lista:

[FP] Yuji Itadori JTNEd7o
Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, consequentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
Lista:

[FP] Yuji Itadori AhJvZWM
Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
Lista:

[FP] Yuji Itadori YRjuc2k
Arsenal
Todos os tipos de arma usados, incluindo espadas, arcos, lanças e etc, possuem seu próprio estilo de combate, onde os peritos podem assim dominar a arma a ponto de ser um verdadeiro mestre na arma escolhida. Aqui estarão listadas somente as armas ranqueadas nas categorias do fórum, com exceção às básicas.
Lista:


Última edição por Heavy em Ter 26 Dez 2023 - 17:34, editado 11 vez(es)
Heavy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87060-fp#714899
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78912-gf-heavy#628375
Heavy
Genin
[FP] Yuji Itadori ZKmxaag
[FP] Yuji Itadori ZKmxaag
ELEMENTAIS, HABILIDADES & ESTILOS DE LUTA

[FP] Yuji Itadori 819689103
Fūton
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.
Lista:

Doton
A Liberação da Terra (土遁, Doton) é uma das técnicas elementares básicas de transformação da natureza e permite ao usuário manipular a terra circundante para fins ofensivos e defensivos ou criá-la; seja sujeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação da Terra têm a capacidade de alterar a força e a composição da Terra, de tão dura quanto metal a tão macia quanto a argila, bem como manipular sua densidade, tornando-as mais pesadas ou mais leves. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da pedra de várias maneiras, o que pode ser essencial tanto para o transporte quanto para a criação de ataques, criação de defesas ou ataque. De fato, isso faz das técnicas de terra uma das técnicas elementares mais versáteis. Terra pré-existente não é necessária, pois o usuário pode criá-la com seu próprio chakra. Afinidades de Liberação da Terra são as mais comuns entre os shinobi de Iwagakure, e são comumente associadas com o selo de mão de cobra e/ou batendo a palma da mão no chão.
Lista:

[FP] Yuji Itadori TpIbmAM
Estilos de Luta
Os Estilos de Luta (戦闘スタイル, Sentō Sutairu) são simplesmente sistemas de combate. Eles são taijutsu ou estratégias e táticas. Em taijutsu ou ninjutsu, de diferentes estilos de luta são sistemas de práticas codificadas e tradições de treinamento de educação física, exercício e combate. Estilo de luta do ninja é uma abordagem de combate que fazem uso desse ninja é pontos fortes e talentos; um exemplo é Sakura Haruno, na parte II seu estilo de luta exige o máximo do seu controle de chakra, resultando em seu Punho Adamantino. Orochimaru e Kabuto Yakushi acumularam uma infinidade de habilidades através de várias modificações corporais e experiências ilegais, integrando assim os estilos de luta de muitas outras pessoas para usá-los no campo de batalha com muitas técnicas diferentes e versáteis.
Lista:

[FP] Yuji Itadori PEZvcF4
Jiongu
Classificação: Ninjutsu, hiden, kinjutsu.
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin; não ter clã, kekkei genkai ou habilidade inicial; Grande ou Bom Controle de Chakra; 5 Ninjutsu; 4 Stamina & Quest: Fios Negros.
Rank: S.
Selos: --.
Custo: --.
Alcance: Corpo-a-corpo.
Duração: --.
Descrição: Jiongu é um kinjutsu que transforma o corpo do usuário em algo similar a uma boneca de pano constituída de milhares de fios e fibras pretas. O aspecto mais significativo desta técnica certamente é a pseudo-imortalidade garantida ao usuário: além de costurar ferimentos e membros decepados de volta ao corpo, os fios pretos também são usados para rasgar a carne de uma vítima e roubar seus órgãos, especialmente o coração, para aumentar a expectativa de vida do usuário, com um máximo de quatro corações diferentes. Com esta habilidade, mesmo que o usuário morra, ele poderá substituir seu coração perdido por outro, roubado anteriormente de uma de suas vítimas, e, então, será necessário destruir todos os corações de uma só vez ou impedir a aquisição de um novo para derrotá-lo. Os corações roubados variam conforme a necessidade, pois, dessa forma, o usuário pode ter acesso a técnicas que, originalmente, não eram suas. Isso porque, quando unidos com os fios pretos, os corações podem receber um protótipo de corpo, e, nessa forma, eles são chamados de "máscaras misteriosas" e têm acesso às técnicas que o ninja que teve o coração roubado possuía.
Regras Especiais: Conferir na seção “Jiongu” em Habilidades Especiais (Técnicas Únicas)
Lista:

Jujutsu
Classificação: Kinjutsu, Ninjutsu, Jujutsu.
Requerimentos: Não ter Clã, Kekkei Genkai nem Habilidade Inicial; possuir Grande Durabilidade ou Indolor & Quest: Convertendo-se à Imortalidade.
Rank: -
Selos: --.
Custo: Variável.
Alcance: Variável.
Duração: Variável.
Descrição: Jujutsu é um tipo de técnica exclusiva dos jashinistas que fere o inimigo através de maldições. Estas técnicas funcionam semelhante ao Juinjutsu, mas não dependem da aplicação de selos em seus alvos, mas sim de rituais com o sangue do alvo.
Regras Especiais: Conferir na seção “Jujutsu” em Habilidades Secundárias.
Lista:

[FP] Yuji Itadori Z7EItio
Kuchiyose no Jutsu
A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.
Lista:


Última edição por Heavy em Ter 2 Jan 2024 - 17:09, editado 16 vez(es)
Heavy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87060-fp#714899
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78912-gf-heavy#628375
Heavy
Genin
[FP] Yuji Itadori ZKmxaag
[FP] Yuji Itadori ZKmxaag
RESERVAS

[FP] Yuji Itadori KbGRPJT
Técnicas Reservas
Todos os jutsus que não estão sendo usados pelo personagem, incluindo ninjutsus, taijutsus, genjutsus, elementais, etc. Aqui estarão listadas somente as técnicas previamente incluídas arsenal reserva através da gestão de ficha do personagem.
Lista:

_______________________

Heavy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87060-fp#714899
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78912-gf-heavy#628375
Heavy
Genin
[FP] Yuji Itadori ZKmxaag
[FP] Yuji Itadori ZKmxaag
CONHECIMENTOS

[FP] Yuji Itadori Wjjuhr0
Academia & Personagem
Os conhecimentos acadêmicos são uma série de informações básicas que todos os ninjas aprendem durante sua jornada na academia ninja e, portanto, possuem ao se formarem como Genins. Eles são iniciais na ficha, servindo como uma base para todos os conhecimentos posteriores.
Listagem:

[FP] Yuji Itadori 744e735c8a79bf1c3cc79a243a028f9c3bf20696r1-1234-694v2_uhq
Artes Ninjas
Os conhecimentos de Artes Ninjas se referem a sabedoria de conceitos comuns entre os ninjas como Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu, Bukijutsu, Fūinjutsu (e demais vertentes de estilos de arte ninja), bem como Controle de Chakra e Selos de Mãos. Eles são organizados em cinco níveis: Básico, Mediano , Avançado, Especializado e Masterizado. Cada um desses níveis influencia no que o personagem consegue deduzir, entender, criar e replicar com a informação. Estes níveis também são acrescentados aos Jutsus e Particularidades.
Listagem:

[FP] Yuji Itadori SmGPmwN
Particularidades
Os conhecimentos de Particularidade se referem a sabedoria de coisas como Naturezas Elementais, Kuchiyoses, Kekkei Genkais, Hijutsus, Estilos de Luta, Habilidades Secundárias e Habilidades Únicas. Eles são organizados em três classificações: Visual, Teórico e Prático. Cada um dessas classes influenciam no que o personagem consegue deduzir, entender, criar e replicar com a informação. Todas as Particularidades que um personagem possua na ficha estão automaticamente colocados como Prático, portanto, não precisam estar adicionados na lista de conhecimentos.
Listagem:

[FP] Yuji Itadori JmxeUjg
Jutsus
Os conhecimentos de Jutsus se referem a sabedoria de jutsus que não sejam classificados como Hijutsus, Kekkei Genkais, Estilos de Luta, Habilidades Secundárias e/ou Únicas. Sendo assim, são todas as técnicas gerais. Eles são organizados em três classificações: Visual, Teórico e Prático. Cada um dessas classes influenciam no que o personagem consegue deduzir, entender, criar e replicar com a informação. Todos os Jutsus que um personagem possua na ficha estão automaticamente colocados como Prático, portanto, não precisam estar adicionados na lista de conhecimentos.
Listagem:

[FP] Yuji Itadori HENW11T
Geográficos
Os conhecimentos geográficos se referem a sabedoria do mapa do RPG Akatsuki. Eles são organizados em três classificações: Teórico, Prático, Oral e nos níveis Básico, Avançado e Completo. Cada um desses níveis e classes influenciam no que o personagem consegue deduzir, entender e fazer a respeito da informação.
Listagem:

[FP] Yuji Itadori Tt1LsTL
Históricos
Os conhecimentos históricos se referem a porções da história do mundo do RPG Akatsuki. Eles são organizados em três classificações: Teórico, Prático e Oral. Cada uma dessas classes influencia no que o personagem consegue deduzir, entender e fazer a respeito da informação.
Listagem:

[FP] Yuji Itadori Segz3MF
Diversos
Conhecimentos diversos que o personagem adquire em sua jornada. Podem ser informações importantes de um determinado lugar, de uma guerra, a existência de um tesouro escondido, de um grupo de assassinos, a proficiência de alguma manifestação artística, e tantos outros saberes.
Listagem:


Última edição por Heavy em Ter 12 Dez 2023 - 21:59, editado 9 vez(es)
Heavy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87060-fp#714899
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78912-gf-heavy#628375
Angell
Game Master
[FP] Yuji Itadori Giphy-downsized-large
[FP] Yuji Itadori Giphy-downsized-large
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[FP] Yuji Itadori Scre1755
[FP] Yuji Itadori LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Heavy
Genin
[FP] Yuji Itadori ZKmxaag
[FP] Yuji Itadori ZKmxaag
Corações Roubados

[FP] Yuji Itadori Vaq2L5k
Corações Roubados
Todas as fichas de NPC e/ou Players que tiveram o coração roubado a partir da Habilidade Única Jiongu.
Lista:

_______________________

Heavy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87060-fp#714899
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78912-gf-heavy#628375
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido