NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Vote_lcap[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Voting_bar[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Vote_rcap 
18 Mensagens - 33%
Starfox
[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Vote_lcap[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Voting_bar[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Vote_rcap 
11 Mensagens - 20%
Oblivion
[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Vote_lcap[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Voting_bar[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Vote_rcap 
7 Mensagens - 13%
Nan
[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Vote_lcap[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Voting_bar[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Vote_rcap 
6 Mensagens - 11%
Isagi
[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Vote_lcap[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Voting_bar[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Raves
[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Vote_lcap[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Voting_bar[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Chazer
[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Vote_lcap[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Voting_bar[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Zero
[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Vote_lcap[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Voting_bar[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Luna
[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Vote_lcap[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Voting_bar[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Vote_lcap[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Voting_bar[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Vote_lcap[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Voting_bar[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Vote_rcap 
54 Mensagens - 34%
Starfox
[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Vote_lcap[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Voting_bar[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Vote_rcap 
36 Mensagens - 23%
Nan
[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Vote_lcap[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Voting_bar[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Oblivion
[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Vote_lcap[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Voting_bar[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Inoue
[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Vote_lcap[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Voting_bar[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Vote_rcap 
10 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Vote_lcap[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Voting_bar[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Aoba
[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Vote_lcap[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Voting_bar[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Shion
[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Vote_lcap[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Voting_bar[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Vote_rcap 
8 Mensagens - 5%
Takashin
[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Vote_lcap[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Voting_bar[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%
Isagi
[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Vote_lcap[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Voting_bar[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Vote_rcap 
5 Mensagens - 3%


Hazuray
Chūnin
[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
Centro ComercialIwagakure no Sato  

Comercial de Iwagakure

O Centro Comercial de Iwagakure fica localizado ao lado do Expresso Shinobi, uma belíssima estação comercial feita de monumentos de pedra, um grande pátio e uma Torre do Relógio bastante imponente no centro, sendo essa área reservada aos assuntos comerciais de shinobis do País da Terra.

A Torre do Relógio é uma grande construção de pedras escuras e arquitetura gótica, unindo as características principais do trabalho com a pedra do País da Terra e traços mais refinados nos monumentos, gárgulas e no próprio relógio que simboliza o início de uma nova era, com avanços econômicos e tecnológicos. O interior da Torre do Relógio é bastante amplo, sendo um total de oito andares contando com o térreo, onde há uma belo hall com funcionários do governo para receber comerciantes do mundo inteiro. Sabe-se que esses andares são reservados para grandes ninjas de Iwagakure e suas lojas especiais, embora por motivos de segurança e organização, essas informações seguem em sigilo.

O grande pátio do Centro Comercial é plano e uniforme, sendo um piso liso de pedras escuras com alta qualidade, havendo uma estrutura bem pensada para haver um escoamento de água nos dias de chuva, além de espaços simétricos para manter as lojas, barracas e boutiques abertas pelos próprios aldeões de Iwagakure, mantendo assim um grande fluxo de vendas que trazem variadas opções de comércio, desde artesanato a culinária. No calçadão podem ser encontradas pequenas praças com postes de iluminação para manter vivo o comércio noturno, além de bancos de pedra, lixeiras e uma fonte de água potável, disponível para utilização pública.

O Centro Comercial possui entrada liberada para todos com permissão de caminhar livremente por Iwagakure, seja forasteiros ou nativos. No entanto, a Torre do Relógio possui regras específicas do mundo shinobi, sendo uma área reservada apenas para ninjas de Iwagakure com licença para trabalhar no prédio e seus clientes. Visitantes irregulares correm o risco de serem expulsos por guardas.



Regras da Torre do Relógio:
Regras do Centro Comercial - Pátio:

BY AKEIDO


_______________________



[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Imagem26[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Imagem25[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Imagem27[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Pão de Trigo
Criação de Receita: One Post

[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE UQmLEX6

Era mais uma tarde de inverno em Iwagakure, o clima estava fechado e mais úmido que o normal, embora não houvesse sinais claros de chuva ou nevasca daquele dia. O cenário dos últimos dias faziam com que esse fosse considerado bom para realizar tarefas ao ar livre, apesar da tela cinzenta de nuvens invernais acima da cabeça de todos. Raymond caminhava no Centro Comercial de Iwagakure ao lado de seu fiel ninken, um enorme cão de pelos laranjas e listras negras, causando uma certa mistura de admiração e medo aos olhos curiosos que observavam a passagem do líder da vila.

No semblante do rapaz, ao menos para os que tinham uma certa capacidade para diagnosticar esses tipos de expressões faciais, era possível notar ansiedade, frustração e um pouco de raiva, embora essa última fosse vista com maior facilidade. Aquilo se tinha por um simples motivo, Raymond ainda não foi capaz de criar sua própria receita de pães caseiros utilizando bons ingredientes. Sua compra de especiarias permanecia intacta, sem nem ao menos saber como ou por onde começar, o levando ao Centro Comercial na tentativa de encontrar algum cozinheiro ou mercador que soubesse a utilidade do Tempero de Sete Especiarias.

Teve um momento de sorte, um grupo de pessoas envolvidas com alguma apresentação na frente, não precisava olhar para saber do realmente se tratava, tanto Brakios quanto Raymond foram capazes de sentir o cheiro atraente a distância, o que mudou o semblante de ambos imediatamente. Brakios chegou a salivar, demonstrando um desejo quase incontrolável ao que havia na frente, deixando escapar um latido potente que assustou meia dúzia de aldeões na barraca de frutas.

— Você também sentiu, não é mesmo? Vamos lá dar uma olhada! — disse Raymond, seguindo o caminho até onde havia o pequeno amontoado de pessoas.

No local, parecia haver uma competição culinária, evento bastante incomum em Iwagakure, embora os rumores diziam que isso se devia aos rumores dos dias que Raymond passou na Tribo da Pedra Lascada, incentivando os aldeões a trabalharem sua culinária. Passados alguns minutos para se acostumarem com a presença dos dois antes de retomarem ao cronograma normal, onde Raymond descobriu que a competição tinha como prêmio, uma deliciosa receita de Pão de Trigo, um alimento bastante nutritivo. Era uma oportunidade única e Raymond não poderia perdê-la, entrando na competição como um candidato a conquistar essa receita misteriosa.

A seguir, uma batalha culinária aconteceu, onde os aldeões tiveram a oportunidade de experimentar diversos tipos de pratos simples com ingredientes disponibilizados pelos próprios comerciantes da feira. Em uma jogada de mestre, Raymond conseguiu criar um excelente petisco de carne com alho, cebola e pimentões. Usou seu olfato apurado para escolher os melhores ingredientes, especialmente aqueles que realçam o cheiro do alimento, um fator decisivo em sua vitória. Brakios fez parte da equipe de jurados, comendo tudo o que fazia a disposição e reagindo como um verdadeiro crítico culinário, embora não tivesse restado comida alguma nos pratos inventados, ficou claro que aquela vitória era de Raymond.

Recebeu seu prêmio, carregando consigo uma receita de pão de trigo resistente, onde seria possível adicionar o Tempero das Sete Especiarias somente depois de retirar do forno, o que garantia os efeitos da especiaria sem afetar sua qualidade. Levou consigo a receita para casa, onde teria bastante tempo para trabalhar em seus novos pãezinhos.



Raymond Inuzuka
5.450/5.450 3.500/3.500
14/50 0/8
Brakios Ninken
275/275 275/275
0/5

Considerações:

_______________________



[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Imagem26[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Imagem25[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Imagem27[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Shu
Moderador
[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE OxxAo3l
[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE OxxAo3l
[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE 9qrdIbD
doneAprovado

GL;HF
Pão de Trigkkkkkkkkkkk

_______________________

[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Shu.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Sr. Angelus
Chūnin
[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE 100x100
[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE 100x100

Vida de Gennin

**Centro Comercial de Iwagakure - Pátio**

Com os conhecimentos adquiridos e os pergaminhos estudados, decidi fazer uma visita ao Centro Comercial de Iwagakure. Ao entrar pela imponente entrada do Expresso Shinobi, fiquei impressionado com a grandiosidade da estação comercial. Os monumentos de pedra erguiam-se ao meu redor, e a Torre do Relógio dominava o centro da área, uma estrutura majestosa que simbolizava o avanço econômico e tecnológico da aldeia.

O pátio do Centro Comercial era um espetáculo em si mesmo. Um chão de pedras escuras perfeitamente nivelado se estendia diante de mim, proporcionando um ambiente limpo e espaçoso. Ao longo do calçadão, lojas, barracas e boutiques ofereciam uma variedade impressionante de mercadorias, desde artesanato até culinária. As pequenas praças decoradas com postes de iluminação e bancos de pedra davam ao local um ar acolhedor e convidativo, mesmo durante a noite.

Observei uma fonte de água potável disponível para o público, um gesto de hospitalidade que demonstrava o cuidado que Iwagakure tinha com seus cidadãos e visitantes. Era uma cena movimentada, com aldeões e forasteiros interagindo, negociando e apreciando a atmosfera única do local.

Decidi explorar mais a fundo, mas me lembrei das regras que regiam a Torre do Relógio. Sabia que era uma área reservada aos ninjas de Iwagakure e seus clientes. Decidi, então, passar algum tempo no pátio, absorvendo a energia vibrante do comércio e conhecendo os aldeões locais. Estava ansioso para ver quais oportunidades de negócios e interações aguardavam por mim neste ponto crucial da aldeia.

 Enquanto percorria o pátio movimentado do Centro Comercial, uma ideia surgiu em minha mente. Decidi que era hora de estabelecer uma oferta única para os comerciantes e artesãos da aldeia. Em vez de apenas procurar por fornecedores de matéria-prima, eu mesmo seria o fornecedor, atendendo aos pedidos por encomenda.

Parei diante do quadro central de informações e comecei a escrever uma mensagem que comunicasse essa nova oferta:

"À Comunidade de Iwagakure,

Introduzindo um novo serviço de fornecimento de matéria-prima personalizada! Se você é um artesão ou comerciante em busca de recursos específicos para suas criações, estou aqui para atender aos seus pedidos por encomenda.

Ofereço uma variedade de materiais, desde minerais raros até plantas exóticas, todos coletados e preparados com cuidado. Minha intenção é fornecer a você exatamente o que precisa, permitindo que suas criações alcancem todo o seu potencial.

Para fazer um pedido, basta entrar em contato comigo através da caixa postal fornecida abaixo. Deixe uma mensagem detalhada sobre os materiais específicos que você está procurando e os detalhes de sua criação. Trabalharei diligentemente para atender às suas necessidades.

Caixa Postal para Pedidos: [Número da Caixa Postal]

Agradeço pela oportunidade de colaborar com a talentosa comunidade de Iwagakure. Espero que essa oferta facilite seu trabalho e crie parcerias mutuamente benéficas.

Com respeito e dedicação,
Hirosh"

Depois de escrever a mensagem, prendi a nota no quadro central de informações. Olhei para ela com um sentimento de satisfação, sabendo que estava oferecendo algo valioso à aldeia. Agora, aguardava ansiosamente para ver como os artesãos e comerciantes responderiam à minha oferta e se eu poderia ajudar a impulsionar a economia local de maneira única.






225/225
225/225
0/4



Informações Gerais:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Hazuray
Chūnin
[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Compras
Role Play: Livre

[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE UQmLEX6

Raymond fez um sinal para Brakios e demais ninkens se alinharem à sua esquerda, deixando lado direito para Toru acompanhar em uma caminhada tranquila pelas ruas de Iwagakure. O som do grande centro comercial era possível de ser notado por todos, mesmo na plataforma do expresso shinobi, uma vez que o pátio comercial fora construído ao lado. As ruas do centro eram mais belas do que no geral, feitas com uma arquitetura mais moderna, sem deixar de lado o fato da vila se expressar com suas rochas resistentes em cada muralha ou torre. O espaçoso pátio comercial estava cheio de vendedores locais em suas barracas varejistas, convidando os aldeões que passavam por perto a comprarem seus produtos.

— Isso é perfeito! — disse, Raymond. Parecia animado ao se aproximar de uma barraca de legumes, onde encheu uma sacola batatas grandes e douradas, todas quase do tamanho de sua mão. — Espero que goste de um assado com batatas.

Assim que estivesse satisfeito com a compra dos legumes naquela barraca, Raymond deixaria as sacolas amarradas cuidadosamente por cima de Brakios, que acabou se tornando o responsável por carregar as compras e deixar Raymond com as mãos livres.

— Há de tudo um pouco aqui, embora a qualidade dos produtos podem variar de acordo com as estações. — disse, Raymond. Acenou com a mão para um casal de comerciantes à frente. — Mas ainda não é o suficiente para chamar de um grande ponto comercial internacional. Precisamos de conexões mais adequadas para explorar esse lado econômico de nossa vila.

Raymond parecia despreocupado enquanto conversava com Toru, levando aquela conversa em um tom nada formal, pois para ele, era o mesmo de conversar com um velho amigo, mesmo que esses não tivessem interagido muitas vezes desde que se conheceram. Guiou a caminhada até uma loja de ferramentas de mineração, um setor que parecia mais estruturado do que as barracas de alimentos.

— Quanto aos minérios, esses nunca faltam! — comentou, Raymond. Havia orgulho em sua fala, tanto quanto seus vendedores tinham ao notar a presença do Tsuchikage. — Nossas terras coletam minérios em abundância, criar uma rota comercial com outra nação seria uma jogada de mestre para ambos os lados.


Raymond Inuzuka
5.550/5.550 3.500/3.500
17/50 0/8

Ninken Status:
Considerações:

_______________________



[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Imagem26[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Imagem25[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Imagem27[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE 10b1c769fa0783af5e124df4329dd892428427c0

Os íris azuladas que adentravam o horizonte percorriam com uma calma serena os arredores, não em busca de um inimigo à espreita, como o clima hostil da Nuvem muitas vezes o obrigara a fazer. Não, ali, ao lado de um antigo camarada, Torū entregava-se ao prazer de observar, com olhos ardentes, as barracas que se desenrolavam à medida que avançavam. A atenção era roubada em diversos momentos, ora por uma beleza que transcenderia a média, ora por algo que lhe insuflava um sopro de inspiração, como se estivesse pronto para adotar com o devido respeito as boas ideias que povoassem aquele ambiente. Ambas as mãos repousavam nas costas, ocultas pela longa capa avermelhada que regularmente envolvia sua figura. A seu lado, o lupino imponente, de pelagem tão branca quanto a neve, destacava-se em nítido contraste com a paisagem mais arenosa e pedregosa da aldeia. Alguns olhares transitórios eram lançados em direção ao grupo, porém Torū tinha plena convicção de que eles eram destinados ao líder da vila, e não a ele próprio, como ocorrera na Nuvem. A distinção marcante residia na maneira como admiravam Raymond, um sabor que se entranhava em Torū como o amargor da inveja, semelhante a um cigarro que logo encontrava chama, consumido e exalado em fumaça.

—— Então quer dizer que além dos tantos aprimoramentos e avanços de sua aldeia, também teve tempo para virar um mestre cuca? Você é mesmo um sujeito de muitas facetas, primo —— Expressou Torū. O cigarro entre os lábios dificultava minimamente sua fala, mas ainda se fazia entender.

—— Na verdade eu gosto muito de batatas. O que não costumo comer é comida apimentada. Particularmente, o sabor me agrada, mas na hora de sair é que complica um pouco, se é que me entende —— Finalizou Torū, encostando a destra entre as orelhas de Ghost em uma troca de carinho singela.

Ainda que Raymond tenha abordado um aspecto de significativa relevância, que naturalmente abriria uma janela para a discussão de acordos entre as prestigiadas comunidades da Nuvem e da Pedra, Torū optou por não aprofundar-se nesse âmbito. Ele deliberadamente tomou essa decisão, considerando que aquela conversa desprovida de segundas intenções representava um notável bálsamo emocional. De fato, era o alívio mais marcante que ele havia experimentado nos últimos cinco extensos anos, um período caracterizado por distância e incomunicabilidade. A realidade subjacente é que, por mais intenso que fosse o desejo de Torū de estabelecer uma aliança sólida com seu companheiro, sua prioridade preeminente naquele momento era o jantar em questão. Ele se encontrava ali movido por um propósito mais singelo, embora o contexto permitisse um mergulho nas águas profundas da diplomacia e das estratégias intercomunitárias.

Torū; 3175/3175; 5575/5575; 600/600; 0/8;

Considerações:
Equipamento:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Hazuray
Chūnin
[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Compras
Role Play: Livre

[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE UQmLEX6

Raymond parecia entusiasmado com o jantar e a conversa com Toru, o contato próximo com um líder de uma vila distante era algo agradável, uma vez que apreciava fazer amizades, apesar da sua aparência quase sempre intimidadora. Toru não parecia entediado com o passeio noturno pelas ruas de Iwagakure, o que deixava Raymond feliz como um bom anfitrião, sorriu abertamente da piada sobre a pimenta, demonstrando estar totalmente à vontade em sua vila.

“Vejamos… Acho que um pernil suíno deve combinar muito com as batatas assadas…” — Raymond estava pensativo quando contornou as barracas, virou antes mesmo de chegar mais próximo dos minérios, seguindo novamente em direção das barracas de alimentos.

O local era bastante movimentado por aldeões, embora ainda houvesse uma certa tranquilidade para caminhar confortavelmente, sem precisar esbarrar em ninguém ou pedir licença. Também não fazia muito tempo que Raymond fora pego de surpresa com um ataque terrorista naquele mesmo lugar, um dos seus ninjas, carregado com explosivos em seu interior e pedindo por ajuda, auxílio este que só conseguiu oferecer a partir da vingança, o que não mudou nada para vida de seu ninja.

Parecia um pouco distraído observando as barracas, não percebendo a chegada de um jovem com vestimentas militares de sua vila, um mensageiro talvez. A cena se repetia, não exatamente da mesma forma, mas a cabeça de Raymond permanecia uma bagunça, conflitos internos do seu estresse pós traumático e os demônios que carrega enjaulados no seu interior, uma fúria que precisava ser controlada com bastante afinco a fim de evitar que pessoas inocentes fossem feridas. Levou a mão na cabeça, paralisado em seus pensamentos, muito distante daquela realidade ou tempo.

O mensageiro que era carregado de boas intenções, aproximou-se ainda mais de Raymond, tocando em seu ombro na tentativa de conferir se o mesmo estava bem. Não sabia ao certo quanto tempo passou perdido em seus pensamentos, poucos segundos talvez, mas despertar dessa situação de estresse era sempre problemática. Os canídeos, com seus olfatos aguçados, poderiam sentir a descarga de adrenalina exalar da pele de Raymond, liberando um cheiro semelhante ao de um animal assustado, pronto para revidar com fúria. Seu braço direito se moveu em extrema velocidade na direção do pescoço do jovem ninja, liberando consigo também um desejo assassino terrível capaz de afetar diretamente seu estado psicológico, seu lampejo de fúria foi interrompido com uma abocanhada de Brakios, que usando toda sua força e longos caninos que perfuravam a pele, conseguiu mais uma vez, impedir Raymond de fazer algo ruim. Era a primeira vez que aquilo acontecia, pelo menos em um local público, o que acabou deixando Raymond sem graça ao fazer o mais honesto pedido de desculpa, tanto para seu ninja quanto para seu convidado que poderia estar ao seu lado tentando entender o que havia acontecido.

Levou um pequeno intervalo para o ninja se recompor, tempo esse que Raymond curou a ferida de seu braço utilizando suas impressionantes capacidades regenerativas. As pessoas ao redor seguiam com suas atividades costumeiras, fazendo daquele evento menos chamativo do que poderia ser. Para eles, aquilo poderia ser apenas um tratamento adequado para um ninja desrespeitoso que poderia ter interrompido uma conversa importante.

— Mil perdões, senhor Tsuchikage! Venho lhe informar que Yohma Uchiha, o senhor Erabareshi de Mono-tachi da Névoa está em nossa vila — explicou-se, o rapaz. — Ele seguia a senhora Allannia até os aposentos do gabinete.
— Yohma da Névoa? Parece que Iwagakure está realmente movimentada essa noite! — Raymond deixou escapar um sorriso sincero, olhou para Toru, seu convidado. — Algum problema se desviarmos um pouco do nosso caminho, primo? Acredito que podemos molhar a garganta com algumas bebidas antes do jantar.

Raymond dispensou o ninja, que aliviado, afastou-se o mais rápido possível. Caminharia em direção ao gabinete como se nada daquilo tivesse realmente acontecido, parando apenas em uma barraca para comprar o máximo de cerveja gelada que era possível carregar. Também pegou uma bebida quente das fazendas, uma boa e velha cachaça para os mais corajosos. Então, seguiu seu caminho, esperando que Toru o acompanhasse.


Raymond Inuzuka
5.550/5.550 3.500/3.500
17/50 1/8

Ninken Status:
Considerações:

_______________________



[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Imagem26[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Imagem25[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Imagem27[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...

[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE 10b1c769fa0783af5e124df4329dd892428427c0

Observar a maneira pela qual Raymond revelou seu desconforto, ao levar as mãos à sua cabeça, instigou Torū, o líder incontestável da Nuvem, a dar um passo decidido para a frente. Ele estava prestes a pousar a mão gentilmente no ombro do líder da Pedra, manifestando assim sua preocupação com a situação. Ghost, por sua vez, demonstrou uma atenção similar, mas sua reação se traduziu em um olhar carregado de apreensão, direcionado a Brakios. Era quase como se um uivo silencioso de incerteza ecoasse dentro dele. No entanto, o mensageiro da Pedra, que se aproximou cautelosamente, quase se viu alvo da reação instintiva de Raymond. A cena se desenrolou com uma velocidade surpreendente, cada movimento carregando uma carga intensa de emoção. Torū recolheu a mão rapidamente quando o enorme cão que acompanhava Raymond avançou, demonstrando a intenção de proteger seu dono. Esse gesto, apesar de breve, foi marcado por uma assertividade que beirava a agressividade. Ghost, por sua vez, avançou com passos firmes, emitindo um rosnado profundo, posicionando-se entre Torū e Raymond como um guardião determinado, como se estivesse defendendo Torū de alguma ameaça latente. Enquanto isso, o líder da Nuvem permaneceu parado, esforçando-se para compreender o significado daquele turbilhão de eventos. Confiantemente, porém, na benevolência e nas intenções de Raymond, ele ajoelhou-se e envolveu Ghost em um abraço caloroso, buscando acalmar o animal. Em resposta a esse gesto, Ghost respondeu com afeto, depositando uma única lambida suave no rosto de Torū. Gradualmente, as tensões começaram a se dissipar, os ânimos se aquietando e voltando à normalidade habitual. Um destaque especial recaiu sobre a postura incisiva de Brakios durante todo o episódio. A mensagem, por sua vez, injetou uma luminosidade restauradora no encontro, embora não tenha dissipado completamente a imagem da perturbação que havia afetado Raymond. Torū carregava consigo a imagem daquele momento conturbado, e estava decidido a buscar maneiras de auxiliar seu amigo a lidar com o que quer que estivesse afligindo-o.

—— Então papai também veio —— Brincou, seguindo por retribuir o sorriso com os olhos, um aceno de cabeça e uma tragada a mais no cigarro —— Acho que nosso jantar vai ser mesmo em família, primo.

Torū seguiu os passos de Raymond, junto de Ghost que já se familiarizava mais com Brakios, ao menos. Pelo caminho que tomaram, tantas quantas Raymond comprou, também comprou Torū, em cervejas geladas carregadas agora por sua canhota.

Torū; 3175/3175; 5575/5575; 600/600; 0/8;

Considerações:
Equipamento:
Usados:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Sr. Angelus
Chūnin
[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE 100x100
[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE 100x100

Bom Dia, diária 04


Iwagakure, 16:00 Horas, 28°
      Centro comercial


O sol escaldante queimava minha pele enquanto eu percorria o agitado mercado de Iwagakure. O ar estava impregnado com aromas que variavam de especiarias exóticas a poeira levantada pelos passos apressados dos comerciantes. Cada barraca era um oásis de oportunidades e negociações, e o mercado pulsava com a energia vibrante de uma vila ninja.
Meu primeiro destino foi uma tenda que prometia pergaminhos de alta qualidade. Os rolos cuidadosamente alinhados, alguns decorados com caracteres intrincados, pareciam conter segredos ancestrais. O vendedor, um homem de olhos astutos e experiência evidente, me cumprimentou com um aceno de cabeça.

"Olá, jovem ninja. Como posso ajudá-lo hoje?" Sua voz era tão profunda quanto sua paciência em explicar as nuances de cada pergaminho.
Examinei meticulosamente os pergaminhos, sentindo a textura suave sob meus dedos. Cada um prometia uma história diferente para ser escrita ou ilustrada. Enquanto eu fazia minha escolha, o vendedor compartilhou histórias de artistas que haviam usado esses pergaminhos para criar obras memoráveis.

Minha próxima parada foi em uma barraca de tintas, onde frascos de vidro exibiam cores vibrantes. Cada matiz tinha uma história a contar, e o vendedor estava mais do que disposto a compartilhá-las comigo. Eu escolhi cuidadosamente as tintas que dariam vida às minhas criações futuras,Ao lado, um grupo de crianças observava com olhos curiosos. Sorri para elas, compartilhando algumas dicas sobre a arte da pintura e como escolher as cores certas para expressar emoções.

Minhas compras me levaram a uma barraca que vendia pincéis finos. Muitos deles tinham uma aparência desgastada, testemunhas silenciosas do trabalho árduo dos artistas. O vendedor, um homem com cabelos grisalhos e sabedoria acumulada ao longo dos anos, contou histórias de artistas renomados que usaram esses pincéis para criar obras-primas.

À medida que eu saía da barraca com meus pincéis escolhidos, algo chamou minha atenção. Um grupo de jovens ninjas estava discutindo a reputação de uma talentosa costureira iniciante chamada Allana. Intrigado, fiz uma nota mental para investigar mais sobre essa artista em ascensão.
Finalmente, diante do quadro de informações no centro da praça, peguei um pincel e tinta e em um pedaço de papel. Com determinação, escrevi minhas palavras:

"Compreendo que cada um de nós carrega seus fardos. Se um cai, todos sofremos. Estou aqui, lado a lado, disposto a lutar e a vencer. Juntos, seremos inquebráveis. - Hiroshi, Ninja de Iwagakure."

Enquanto prendia o recado no quadro de informações, meus olhos varreram o entorno. Foi então que notei outro ninja, um estranho, parado diante do quadro. Seu rosto era desconhecido para mim, mas algo em sua postura e presença me intrigou. Talvez a jornada que eu estava prestes a iniciar pudesse ter companhia inesperada. A vila estava cheia de segredos e mistérios, e eu estava pronto.

425/425
525/525
0/50
0/4

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Mere
Heroína
[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE AnitaPereira681.128.790535
[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE AnitaPereira681.128.790535
0
Allannia Grey

HP:2725/2725
CH:7400/7400
ST:00/07
XX:000/000
Células:2250/2250
A noite era como um presságio, mas também, um deleite para si. Allannia considerava a lua uma espécie de irmã mais velha metafórica, e o fascínio inexplicável por ela apenas aflorava tais sentimentos de admiração. Seus passos cadenciados acompanhavam a sua reflexão contundente, e Rauros, ao seu lado, começava a discutir sobre circunstâncias diversas desinteressantes naquele momento. Momentaneamente, projetou-se um sorriso singelo em seus lábios, e quase como uma provocação, a Grey disse-lhe:

Já se perguntou o que mais temos em comum? — Allannia diminuiu os passos, caminhando lado a lado com a felina.

A cor dos nossos cabelos, suponho.

Também há essa perspectiva, de certo. Mas não acho que seja o mais pertinente. Nossa maior similaridade, é sermos tão diferentes daqueles que estão próximos a nós.

O que você quer dizer com isso? — Rauros aparentou estar confusa, estreitando os enormes olhos amarelados.

Simples, afinal, eu sou uma estranha de orelhas pontudas ao redor de incontáveis pessoas comuns. E você, uma rara leoa com juba. Nunca parou para pensar em quantas pessoas a confundiram com um macho? — Allannia quedou a cabeça para o lado, fitando a felina com um semblante bem-humorado.

Sinceramente, a opinião de alguns humanos me desinteressam tanto quanto a sua.

Mentirosa, afinal, você sempre se irrita quando tenho alguma crítica relacionada a você — Allannia virou-se para o horizonte mais uma vez, vislumbrando a torre mais alta do Centro Comercial com um olhar carregado — Passou-se tanto tempo desde então. Esse vilarejo mudou bastante, e espero que continue assim.

Por que não tenta voltar a ajudá-los? Afinal, você ainda é uma inspiração para muitos deles.

Allannia gargalhou, e sua risada foi tão alta que chamou toda a atenção dos transeuntes para si. Envergonhada, ela se recolheu, mas manteve o sorriso em seus lábios no momento de conjecturar sua resposta:

Não sinto que eles precisem de mim agora. Estão bem do jeito que estão. Além do mais, perdi as contas de quando foi que realizei alguma missão — ela levou o dedo aos lábios, refletindo pesarosa — Eu deveria ter feito mais.

Sempre há uma oportunidade de corrigir isso, no final — Rauros ouviu um risinho, e por fim, o ultimato da elfa:

Apenas se eu pudesse recomeçar de novo.

E vislumbrando o pináculo do progresso em seu vilarejo, Allannia caminhou em direção ao seu próximo e último destino.



Rauros, a Leoa

HP: 1000/1000
CH: 1000/1000
ST: 00/05




Emme








”Aparência”:
”Trajes”:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Kira
Tokubetsu Jonin
[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE 5UMFy7G
[LOCAL] CENTRO COMERCIAL DE IWAGAKURE 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
A noite com o céu estrelado tornava o clima muito mais agradável para aqueles que apreciavam a vista. Embora as luzes da vila estivessem acesas, não ofuscaram o brilho intenso das estrelas. O céu sem nuvens também ajudava naquela bela vista, gerando um ambiente agradável para os casais, e para os que só observassem o horizonte. Estava sentado em um banco, com uma casquinha de sorvete em mãos enquanto olhava para o alto. Já tinha treinado bastante durante as semanas que passaram, e por isso queria relaxar um pouco.

Não era comum a minha presença naquele local, não sem passar correndo com outro objetivo. Sempre estava indo para algum lugar, diferente daquele instante, em que admirava a paisagem. Me sentia feliz, depois de muito tempo estava sendo um adolescente comum. Conseguia ver as famílias e os casais passando de um lado para o outro, e alguns sentados aproveitando o mesmo que eu. Quase ninguém ali fazia parte da proteção da vila, quase ninguém ali era ninja.

Por breves momentos deixei os pensamentos envolvendo o trabalho, de lado. Desfrutava do meu sorvete enquanto descansava sentado naquele banco, vendo o mais simples dos momentos. Uma pela vista do horizonte, e a felicidade daqueles que estavam naquele mesmo ambiente. Era engraçado ver que muitos não precisavam ser ninjas para ganhar a vida, e isso me remetia a minha mãe. Por mais que ela tivesse sido uma, agora ela ganhava a vida com uma floricultura. Claro que não almejava uma vida tranquila, não por ora. Nunca se sabe o dia de amanhã.

HP: 2475/2475 | CH: 2825/2825 | ST 0/7 | Sakki: 00/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido