NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Voting_bar[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Voting_bar[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Voting_bar[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Voting_bar[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Voting_bar[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Voting_bar[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Vote_rcap 
121 Mensagens - 5%
Raves
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Voting_bar[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Voting_bar[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Chazer
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Voting_bar[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Voting_bar[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Voting_bar[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Vote_rcap 
173 Mensagens - 31%
Mako
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Voting_bar[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Vote_rcap 
133 Mensagens - 23%
Shion
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Voting_bar[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Vote_rcap 
53 Mensagens - 9%
Takashin
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Voting_bar[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Vote_rcap 
49 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Voting_bar[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Starfox
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Voting_bar[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Raves
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Voting_bar[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Vote_rcap 
22 Mensagens - 4%
Luna
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Voting_bar[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%
Avaliador
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Voting_bar[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Vote_rcap 
19 Mensagens - 3%
Oblivion
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Vote_lcap[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Voting_bar[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Vote_rcap 
18 Mensagens - 3%


sinhorelli
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Biblioteca da VilaKonohagakure no Sato  

A Biblioteca do Vilarejo é uma área restrita aos moradores da aldeia (e viajantes com permissão prévia do Kage) contendo diversos livros, pergaminhos e ensinamentos passados de geração em geração dentro da aldeia. Cada vilarejo tem seus próprios ensinamentos, técnicas e adições feitas pelos seus shinobis através dos anos. Os conhecimentos obtidos nesta zona é completamente adicionável a ficha de personagem, sendo esta uma zona ON comum.


Cada aldeia possui uma série de Informações Gerais. Estas são próprias da aldeia e mesmo que a Biblioteca seja destruída, a reconstrução terá eles novamente. Cada informação é considerada um Livro ou Pergaminho e o aprendizado de cada um necessita de uma narração de 200 palavras, diminuindo em 20 para cada ponto em Inteligência do personagem. Os livros/pergaminhos também são colocados em divisões de acordo com o nível do personagem, sendo assim, um Genin nunca poderá ler o conteúdo da ala de Jonins, mas um Jonin pode, se quiser, ensianar um membro Genin.

Lista de Livros & Pergaminhos:


INFORMAÇÕES COMPARTILHADASA área de Informações Compartilhadas é aberta aos membros transcreverem seus conhecimentos em pergaminhos/livros e deixarem aos demais membros da aldeia como uma ajuda. A transcrição deve ser feita numa narrativa de, no mínimo, 100 palavras para cada conteúdo adicionado e deve seguir o template indicado. Assim que feito, deverá solicitar a adição na lista.

Lista de Livros & Pergaminhos:
Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Nível:[/b] (a partir de qual graduação)
[b]Bonificação:[/b] (qual informação)
[b]Autor:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Link:[/b] (onde o conhecimento foi adquirido) [/quote]


PERGAMINHOS DE TECNICAS DA ALDEIACada aldeia possui uma ala com os Pergaminhos de Técnicas da Aldeia contendo diversas técnicas aos membros aprenderem, sejam os dados dela ou ela em si, sem custos. Os pergaminhos não podem ser levados da biblioteca, mas os membros podem transcrevê-los para treinar com uma narração de 100 palavras mínimas - ao caso de leitura para obter conhecimento, as normas são consideradas de Informações Gerais. Assim como as demais áreas, eles são subdivididos em graduações.

Caso um personagem queira adicionar uma técnica sua (criada) na lista da aldeia, ele deverá transcrevê-lo em no mínimo 100 palavras colocando a descrição da técnica e selecionando para qual graduação mínima.

Lista de Pergaminhos de Técnicas:

Template para Adição:
Código:
[quote][b]Autor:[/b] (personagem)
[b]Link de Aprovação:[/b]
[b]Graduação Mínima:[/b]
Descrição Geral.[/quote]

TEMPLATE POR AKEIDO


Última edição por sinhorelli em Dom 5 Fev - 16:31, editado 1 vez(es)

_______________________

[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Machinist'
Genin
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila 3834f4338fc464fa45acc5644c101a1336880377r1-891-662v2_uhq
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila 3834f4338fc464fa45acc5644c101a1336880377r1-891-662v2_uhq
Objetivos:
— Obter Qualidade Treinável: Conhecimento Anatómico (01)

Procurava agora encontrar o meu caminho. Continuava preguiçoso, mas menos. Agora levantava-me cedo todos os dias para treinar com os meus pais e até ajudava a minha mãe com as tarefas domésticas. Os jogos de tabuleiro com o meu pai deixaram de ser por diversão e passarem a ser uma competição. Via tudo agora como um aprendizado. Apesar disso, ainda gostava dos meus momentos a observar as nuvens ou a dormir. O primeiro hobby, principalmente, ajudava-me a pensar e a tentar definir um caminho para mim, a procurar expandir os meus horizontes.

Foi num desses momentos a observar as nuvens que me veio à mente obter mais conhecimento sobre a ciência humana, sobre doenças, remédios, sobre ossos, veias, músculos, artérias, enfim, uma infinidade de coisas. Levantei-me do chão do terraço onde eu estava e decidi ir até à biblioteca da vila. Seria o espaço certo para poder ler sobre esse tipo de temas. Contudo, tinha que ir por partes e, inicialmente, o meu foco seria obter conhecimento sobre a anatomia humana. Podia ser interessante até para combate, pois conseguiria ter uma ideia melhor de quais são os pontos vitais do ser humano e como os posso atingir, seja usando a manipulação das sombras, combate corpo a corpo ou armas básicas.

Bom dia, posso sentar-me uma mesa e pegar em alguns livros de anatomia humana? — perguntei à bibliotecária ali presente, cuja cara eu não conhecia, embora tivesse ajudado com a limpeza daquele estabelecimento um tempo atrás. A resposta dela foi positiva, visto que ela não tinha motivos para o negar. Tinha a bandana com o símbolo da vila e estava identificado como um Genin da mesma.

Os livros e pergaminhos sobre anatomia humana estavam na estante que eu tinha arrumado quando por ali estive, portanto fui direto ao seu lugar e sentei-me numa mesa por ali perto. Peguei alguns livros sobre o tema e comecei a ler e a tirar alguns apontamentos para um bloco de notas que tinha levado comigo.

A anatomia humana podia também ser chamada de antropometria e era um campo especial dentro da anatomia que estudava grandes estruturas e sistemas dos seres vivos. Essa ciência podia ser dividida em duas principais subdisciplinas: anatomia humana regional e anatomia humana sistemática normal. Um ser humano tem vários modelos anatómicos e em todos os eles existem detalhes que, embora pareçam insignificantes, revelam mistérios e descobertas impressionantes.

Os modelos anatómicos do corpo humano são: o corpo inteiro, que existiam vários, por exemplo, o esqueleto, que servia para mostrar toda a estrutura óssea do corpo humano ou o torso que serviam para demonstrar todos os órgãos internos do corpo humano, entre outros; os modelos parciais que servem para representar pernas, braços, entre as outras restantes partes do corpo; articulações e órgãos internos, que eram modelos para representar cada um dos órgãos ou articulações do corpo, como o quadril, ombros, entre outros.

Analisei cada um dos modelos anatómicos com precisão, memorizando cada parte do corpo humano na minha mente. Estudei ainda sobre as divisões do corpo humano, como a cabeça e o pescoço, os membros superiores e inferiores, o tórax, o abdómen, as costas, a pelve e o períneo, sobre cada um dos sistemas do corpo humano, desde o circulatório ao urinário, sobre as características externas, sobre os órgãos internos e sobre a anatomia do cérebro.

No espaço de algumas horas, eu podia nomear cada osso do corpo humano só de tocar na pessoa. Podia identificar cada um dos pontos vitais do nosso corpo, assim como pontos críticos para os sentidos, para a locomoção, para dormirmos, entre muitas outras coisas. Por sinal, eu estava entusiasmado com aquilo e com aquela obtenção de conhecimento. Aquela área estudada pela medicina, principalmente, tinha-se tornado muito interessante e eu começava a sentir uma curiosidade em saber mais sobre as práticas médicas dentro de mim.

Por um lado, sentia que tinha descoberto o caminho que eu queria seguir, por outro, perguntava-me se era mesmo aquilo que eu queria. Por agora, apenas tinha a certeza que dominava a anatomia humana e o saber nunca ocupa lugar, portanto tinha esperança de que aquele conhecimento ainda me viesse a ser útil para alguma coisa.

[ 475 | 475 ] Vitalidade __ [ 475 | 475 ] Chakra __ [ 0 | 4 ] Stamina

Considerações:

Bolsa de Armas [ 20 | 20 ]
Kunai: 05
Shuriken: 04
Senbon: 08
Kemuridama: 02
Hikaridama: 05

_______________________

[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Aniyuki-bakugou-80

fp; gf; i ag; mod ag; b; cj; rd; t;
Machinist'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83517-ficha-hana-senno
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80385-reiji-nara-gf
Portegas D. Hell
Genin
Hells
Hells
@

_______________________

Rápido como um cervo. Quieto como uma sombra. O medo corta mais fundo que as espadas. Rápido como uma cobra. Calmo como água parada.
|GF|Ficha|Banco|

Portegas D. Hell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81982-fp-nara-shiba#661175
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81660-zeen-hyuga-gf
Machinist'
Genin
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila 3834f4338fc464fa45acc5644c101a1336880377r1-891-662v2_uhq
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila 3834f4338fc464fa45acc5644c101a1336880377r1-891-662v2_uhq
Objetivos:
— Obter Conhecimento Geográfico do País

Uma vez mais, decidi ir até à biblioteca da vila e passar um bom tempo lá dedicado às minhas leituras. Já lá tinha estado por duas vezes: uma em missão, outra em aprendizado. Em ambas as duas, de formas diferentes, tinha saído de lá mais enriquecido. Não esperava que desta vez fosse diferente.

Entrei e pedi autorização à balconista para me sentar. Não sabia exatamente o que queria aprender, então fui vendo alguns livros à procura de algo interessante. Na seção de geografia, encontrei algo sobre o País do Fogo e a sua geografia. Achei que era uma boa ideia para conhecer melhor o país onde habitava visto que, essencialmente, só conhecia a vila de Konoha e os seus arredores.

Durante algumas horas, pude ser sobre o País do Fogo. Quais era os países e vilas que faziam fronteiras com o mesmo, qual o seu tamanho, qual o seu número de habitantes. A principal atração do País do Fogo era, sem dúvida, a Vila Oculta da Folha, que era uma das Cinco Grandes Nações Ninja. Pude ler sobre o templo do fogo, onde se encontravam os ninjas monges, mesmo que eu não soubesse exatamente que tipo de ninjas eram esses.

Com aquele estudo, pude, sem dúvida, obter um conhecimento mais alargado sobre o País do Fogo e a localização de cada uma das coisas que se encontravam dentro dele. Durante aquele momento, percebi o quanto podia ser encantador olhar para um mapa e o quando podíamos aprender ao observar aquilo com atenção.

Acabei por ficar ali mais um pouco a ler algumas curiosidades sobre o país, mas ao fim de algum tempo a fome começou a apertar e decidi sair, com o intuito e vontade de voltar, pois sempre que visitava aquele espaço, aprendia algo novo.

[ 475 | 475 ] Vitalidade __ [ 475 | 475 ] Chakra __ [ 0 | 4 ] Stamina

Considerações:

Bolsa de Armas [ 20 | 20 ]
Kunai: 05
Shuriken: 04
Senbon: 08
Kemuridama: 02
Hikaridama: 05

_______________________

[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Aniyuki-bakugou-80

fp; gf; i ag; mod ag; b; cj; rd; t;
Machinist'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83517-ficha-hana-senno
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80385-reiji-nara-gf
Portegas D. Hell
Genin
Hells
Hells
@neural aprovado.

_______________________

Rápido como um cervo. Quieto como uma sombra. O medo corta mais fundo que as espadas. Rápido como uma cobra. Calmo como água parada.
|GF|Ficha|Banco|

Portegas D. Hell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81982-fp-nara-shiba#661175
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81660-zeen-hyuga-gf
Gil
Genin
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila QMkwU8G
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila QMkwU8G
RP
675/675 HP
675/675 CH
00/05 STA
536 Palavras
Biblioteca


Enquanto caminhava pelas ruas da Folha, Aoi avistou o prédio da Biblioteca à sua direita. Da primeira e única vez que esteve lá, foi para fazer a limpeza de algumas prateleiras. Mas dessa vez, passava pela porta com motivos diferentes. Logo sairia pra viagem novamente e era interessante que soubesse o mínimo do território por onde andaria. — Com licença — ele tomou o cuidado de falar baixo, visto que tinha algumas outras pessoas no ambiente — Tem alguns mapas pra eu dar uma olhada? — a pessoa responsável arqueou a sobrancelha, desconfiada de algo que Aoi não conseguiu decifrar o que, mas apontou na direção de uma prateleira. O ruivo acenou com a cabeça, agradecendo, e foi até lá. Separou alguns materiais e os levou para uma longa mesa, para então analisar as informações.

Mapa do País
Aoi separou alguns mapas das regiões do País do Fogo, abrindo-os todos de uma vez e organizando-os de forma que pudesse complementar informações faltantes em um consultando outro. O território do país se mostrou imenso, talvez decorar aquele tanto de informação não fosse uma das tarefas mais rápidas, mas era necessário. Começou pelos arredores de Konoha, pelos caminhos principais e as vilas a poucos minutos dali. Conforme se afastava, os nomes e estradas se tornavam cada vez mais estranhos e desconhecidos. Linhas que davam para lugares que o ruivo nunca ouviu falar, agora começavam a se tornar conhecimento em sua mente, que aos poucos assimilava a informação daqueles papéis. Não demorou muito para que começasse a prever onde os caminhos que seguia com os olhos davam, então ele soube que tinha aprendido tudo o que poderia.

Mapa Mundi
Com a mesa limpa, puxou um pergaminho muito maior que todos os anteriores, este que ocupou quase 2/3 do móvel. Neste mapa estavam indicadas todas as cinco grandes vilas shinobi e os respectivos países ao qual pertenciam: Konohagakure, Kirigakure, Iwagakure, Kumogakure e Sunagakure. Dedicou um tempo para aprender suas localizações a partir do País do Fogo e fez o caminho reverso também, caso precisasse se guiar somente usando os pontos cardeais. Além dessas informações, outros países menores circundavam os territórios. Tomou o tempo necessário para memorizar as fronteiras de cada país, de forma a guardar na memória quais os territórios eram próximos um dos outros, o que se mostrou um desafio, mas nada que fosse impossível para o Chinoike. No fim, Aoi conseguiria se localizar sem muitos problemas, visto que agora tinha o conhecimento necessário para isso.

Depois de retornar o material que usou para estudar, antes de sair do prédio, puxou um dos jornais disponíveis perto do balcão de atendimento. A notícia da explosão inicialmente chocou o gennin, que pensou na quantidade de pessoas que faleceram com o acidente. Passado o choque, Aoi só conseguiu imaginar o problemão que seria caso a Senhora do Fogo estivesse em casa. O Chinoike franziu o cenho ao ver a imagem da Hydra na página seguinte. A organização não o agradava nem um pouco e não conseguia acreditar que nada de positivo poderia sair dali. Ele terminou de ler as folhas e devolveu para seu lugar original. Com um sentimento de revolta pelos acontecimentos recentes e pelo que ainda poderia vir acontecer nos próximos dias, Aoi se retirou.

Considerações:


Gil
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80426-fp-aoi-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80427-gf-aoi-chinoike
Luna
Kojin Mizukage
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Situação: Aprovado
Recompensa: Conhecimentos Mapa do País, Mapa Mundi, e Jornal Outono, 17DG - 1ª Edição

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
sinhorelli
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O1xO1 ─ BIBLIOTECA DA VILA
HP: 53OO/53OO▵ CH: 6325/6325 ▵ ST: OO/1O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Com intuito de tentar entender mais sobre aquela criatura que a velha colocou dentro de mim, seja lá como, vou até a biblioteca da vila, na esperança de encontrar informações sobre esta tal besta com cauda sela em mim e quem sabe, aproveitar para obter algumas informações relevantes para mim. No local, informei a bibliotecária sobre minha intenções e após poucos minutos, já sentando no assento ao redor de uma mesa circular, a moça me traz uma pilha com alguns livros e pergaminhos, alguns pareciam ser mais velho que a velha , chega espirrava de tanto pô:

Obrigado mola, atchim, mas creio que vocês, atchim, estão precisando de um faxineiro, atchim! - disse para atendente, que nada diz, além de uma risadinha sem graça e virar as costas ― Mulherzinha folgada - disse, mas não percebo que falei em voz alta, só escutei os demais ao redor pedindo para fazer silêncio ― Acho que ta vazando ar dessas pessoas! - apesar de entender o recado deles e procurar se manter em silêncio, não pude deixar de perder aquela brincadeira.

Pegando e olhando os pergaminhos e livros da pilha sobre a mesa, até me deparar com um pergaminho escrito “O mito das bijuus”, eis que inicio a leitura do conteúdo. Descubro através da leitura do pergaminho, que existem cerca de nove bijuus no total, classificadas por números de caudas, sendo elas respectivamente: Ichibi que tem a forma de um guaxinim; Nibi que tem a forma de um felino, inclusive, me interessei sobre essa criatura e se teria alguma relação com o clã Izuno e as invocações dos gatos; Sanbi é uma tartaruga mística, conhecido como appa; Yonbi que tem a forma de um macaco ― Son Gokū! - escutei aquela voz familiar da besta, em minha mente ― Ué, qual o problema com Yon… - mau tive tempo de terminar de pronunciar o nome da besta e sou interrompido pela mesma ― Assim como você, humano, tenho um nome, é bom você saber quem irá de matar! - escuto a advertência da bijuu ― Ah, então quer dizer que tu é o mamaco?! Hehehe, preferia que fosse um felino… - não sei o que houve ou se foi algo que disse, mas a criatura não se manifestou, diante do silêncio, continuo com a leitura.

Gobi que tem a forma de um híbrido espécie de golfinho com cavalo; Rokubi que tem uma forma semelhante a uma lesma; Shichibi que parece um Besouro-Rinoceronte; Hachibi que tem o formato de touro gigante; e por último, Kyuubi que tem a semelhança de uma raposa. Além destas valiosas informações, ao meu ver claro, também há informações sobre jinchūrikis, nome este que a vovô havia me dito o que me tornaria ao possuir aquela criatura selada em mim, que demonstram ter acesso a grandes quantidades de chakra e acesso a estilos de combate únicos, dependendo de sua Besta com Cauda.

Eae mamaco, quais são sua habilidades?! - indaguei enquanto recordava brevemente sobre o dia em que tal entidade se comunicou comigo pela primeira vez
.
Se você quer realmente saber, procure a Caverna Oculta por Água - disse a criatura, com um tom de voz um tanto quanto malicioso.

Sei não, isso tá me parecendo furada… onde fica esse troço ai?! Ao menos me dê uma pista, né… - questionei.

Pais da Terra - respondeu a bijuu.

Na intenção de descobrir mais sobre a besta de cauda que habita em mim, continuo a verificar os demais manuscritos na mesa, apesar de não ser relacionada a bijuus e jinchuurikis, me interesse em dos pergaminhos, que se tratam de mapas. O primeiro sendo um mapa comum sobre todo o País do Fogo, desde onde a biblioteca está localizada, gabinete do hokage e o monumento dos Hokages, a grande extensão do campo de treinamento e da academia ninja, os distritos das moradias e até mesmo, os arredores da vila, seja passagens dentre as florestas, estradas e até mesmo caminhos alternativos.

Isso é excelente para o caso de ter que enfrentar inimigos nos arredores do país, dá até para bolar algumas armadilhas e aproveitar o terreno…

O outro pergaminho, se trata de um mapa simples do mundo, demarcando os cinco grandes países sua respectivas grandes vilas, sendo elas: Konoha no centro, apesar de estar um pouco mais para o sul; ao leste está o País da Água e a vila Kirigakure, lugar este que cheguei a visitar apenas os portões e onde conheci Baldur Uzumaki, Yohma Uchiha o atual Mizukage e seu antecessor Noboru, um cara esquisitão, mas simpático; na região nordeste, encontra-se Kumogakure, não cheguei a ir para este país e vila, mas cheguei a conhecer Kinji Uchiha, atual Raikage e seu antecessor Kazuha Uzumakii, um homem de presença por sinal; A noroeste está o País da Terra e a vila onde realizei o exame chunnin, Iwagakure, não tinha como falar desta vila e não lembra do desconforto e perrengue que passei durante o exame, nunca mais vou comer como se não houvesse amanhã… ao menos a tia orelhuda, quer dizer, Tsuchikage Allania Grey, é gente boa; e por último, na região Sudoeste encontra-se o País do Vento, onde se encontra Sunagakure, não cheguei a conhecer a vila em si, mas caminhei pelos seus arredores, participando de uma expedição, junto de nomes extremamentes importantes para o mundo ninja ― Como não lembrar a confusão que ocorreu por lá e… - relembrar os momentos cômicos, me levava a lembrar da tragédia que ocorreu com Shizui, até hoje não compreendo como um mero genin, no caso eu, consegui sobreviver diante de uma batalha e um exímio futuro Hokage, não obteve sucesso. Creio que será uma dor que poucos irão carregar e infelizmente, faço parte desse seleto grupo.

Cansado das leituras e principalmente, por lembrar de uma lacuna estranha de minha vida, procuro devolver os livros, a fim de se retirar da biblioteca, a moça do balcão questiona meu semblante cabisbaixo, mas procuro demonstrar estar tudo bem, com um largo sorriso e um joinha, antes de sair.


Informações Gerais:

_______________________

[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
blaize17
Meishu Hokage
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Maxresdefault
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Maxresdefault
Encontro.
HP: 1875 | 1875 • CH: 1900 / 1900 • ST: 00 | 07

Agora juntos, Tay em seu tempo de descanso após todo perrengue ajudando os moradores e Lady e do que voltar ao trabalho, havia recebido o pedido de sua chefe de ir a biblioteca central da Vila pegar alguns arquivos e entregar os deles para o responsável pela Biblioteca Central... - Tay eu preciso ir, prometo que não vou demorar muito, ao peço que me espere por aqui tudo bem? Pedia Lady ao Senju, já solicitando a companhia dele ao término de sua tarefa... - Tudo bem Lady, vai lá, prometo que estarei aqui quando voltar. O Tokubetsu falava para sua amada que a esperaria e poderia contar com ele.

Após se separaram, Tay fica maravilhado com a Biblioteca, tendo estado apenas na da área dos Senju, estar na Biblioteca Central era uma experiência incrível... - Imagina o número de possibilidades que tem aqui dentro, tudo o que se pode aprender, tudo o que se pode conquistar o conhecimento sem limite e sem preço, isso é... Enquanto Indagava em seus pensamentos sobre a Biblioteca, algo o fazia interromper eles... - Choko?

O Ninja via o seu companheiro de batalha, Choko na biblioteca e parecia estar muito interessado no assunto e decidiu se aproximar. Quando chegou mais perto se apresentava... - Juro que te todos os ninjas que eu conheço, você era o último que eu imaginei encontrar na Biblioteca. Falava com o seu amigo para chamar sua atenção, era tão brincalhão que achou que uma piada não ia fazer mal... - Como estão as coisas? Novidade? Tem alguma missão registrada recentemente? Perguntava sobre suas atividades, aguardando uma resposta e desejava iniciar cima conversa.

considerações:
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Konan
Administradora
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila OxxAo3l
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila OxxAo3l
sinhorelli escreveu:
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O1xO1 ─ BIBLIOTECA DA VILA
HP: 53OO/53OO▵ CH: 6325/6325 ▵ ST: OO/1O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Com intuito de tentar entender mais sobre aquela criatura que a velha colocou dentro de mim, seja lá como, vou até a biblioteca da vila, na esperança de encontrar informações sobre esta tal besta com cauda sela em mim e quem sabe, aproveitar para obter algumas informações relevantes para mim. No local, informei a bibliotecária sobre minha intenções e após poucos minutos, já sentando no assento ao redor de uma mesa circular, a moça me traz uma pilha com alguns livros e pergaminhos, alguns pareciam ser mais velho que a velha , chega espirrava de tanto pô:

Obrigado mola, atchim, mas creio que vocês, atchim, estão precisando de um faxineiro, atchim! - disse para atendente, que nada diz, além de uma risadinha sem graça e virar as costas ― Mulherzinha folgada - disse, mas não percebo que falei em voz alta, só escutei os demais ao redor pedindo para fazer silêncio ― Acho que ta vazando ar dessas pessoas! - apesar de entender o recado deles e procurar se manter em silêncio, não pude deixar de perder aquela brincadeira.

Pegando e olhando os pergaminhos e livros da pilha sobre a mesa, até me deparar com um pergaminho escrito “O mito das bijuus”, eis que inicio a leitura do conteúdo. Descubro através da leitura do pergaminho, que existem cerca de nove bijuus no total, classificadas por números de caudas, sendo elas respectivamente: Ichibi que tem a forma de um guaxinim; Nibi que tem a forma de um felino, inclusive, me interessei sobre essa criatura e se teria alguma relação com o clã Izuno e as invocações dos gatos; Sanbi é uma tartaruga mística, conhecido como appa; Yonbi que tem a forma de um macaco ― Son Gokū! - escutei aquela voz familiar da besta, em minha mente ― Ué, qual o problema com Yon… - mau tive tempo de terminar de pronunciar o nome da besta e sou interrompido pela mesma ― Assim como você, humano, tenho um nome, é bom você saber quem irá de matar! - escuto a advertência da bijuu ― Ah, então quer dizer que tu é o mamaco?! Hehehe, preferia que fosse um felino… - não sei o que houve ou se foi algo que disse, mas a criatura não se manifestou, diante do silêncio, continuo com a leitura.

Gobi que tem a forma de um híbrido espécie de golfinho com cavalo; Rokubi que tem uma forma semelhante a uma lesma; Shichibi que parece um Besouro-Rinoceronte; Hachibi que tem o formato de touro gigante; e por último, Kyuubi que tem a semelhança de uma raposa. Além destas valiosas informações, ao meu ver claro, também há informações sobre jinchūrikis, nome este que a vovô havia me dito o que me tornaria ao possuir aquela criatura selada em mim, que demonstram ter acesso a grandes quantidades de chakra e acesso a estilos de combate únicos, dependendo de sua Besta com Cauda.

Eae mamaco, quais são sua habilidades?! - indaguei enquanto recordava brevemente sobre o dia em que tal entidade se comunicou comigo pela primeira vez
.
Se você quer realmente saber, procure a Caverna Oculta por Água - disse a criatura, com um tom de voz um tanto quanto malicioso.

Sei não, isso tá me parecendo furada… onde fica esse troço ai?! Ao menos me dê uma pista, né… - questionei.

Pais da Terra - respondeu a bijuu.

Na intenção de descobrir mais sobre a besta de cauda que habita em mim, continuo a verificar os demais manuscritos na mesa, apesar de não ser relacionada a bijuus e jinchuurikis, me interesse em dos pergaminhos, que se tratam de mapas. O primeiro sendo um mapa comum sobre todo o País do Fogo, desde onde a biblioteca está localizada, gabinete do hokage e o monumento dos Hokages, a grande extensão do campo de treinamento e da academia ninja, os distritos das moradias e até mesmo, os arredores da vila, seja passagens dentre as florestas, estradas e até mesmo caminhos alternativos.

Isso é excelente para o caso de ter que enfrentar inimigos nos arredores do país, dá até para bolar algumas armadilhas e aproveitar o terreno…

O outro pergaminho, se trata de um mapa simples do mundo, demarcando os cinco grandes países sua respectivas grandes vilas, sendo elas: Konoha no centro, apesar de estar um pouco mais para o sul; ao leste está o País da Água e a vila Kirigakure, lugar este que cheguei a visitar apenas os portões e onde conheci Baldur Uzumaki, Yohma Uchiha o atual Mizukage e seu antecessor Noboru, um cara esquisitão, mas simpático; na região nordeste, encontra-se Kumogakure, não cheguei a ir para este país e vila, mas cheguei a conhecer Kinji Uchiha, atual Raikage e seu antecessor Kazuha Uzumakii, um homem de presença por sinal; A noroeste está o País da Terra e a vila onde realizei o exame chunnin, Iwagakure, não tinha como falar desta vila e não lembra do desconforto e perrengue que passei durante o exame, nunca mais vou comer como se não houvesse amanhã… ao menos a tia orelhuda, quer dizer, Tsuchikage Allania Grey, é gente boa; e por último, na região Sudoeste encontra-se o País do Vento, onde se encontra Sunagakure, não cheguei a conhecer a vila em si, mas caminhei pelos seus arredores, participando de uma expedição, junto de nomes extremamentes importantes para o mundo ninja ― Como não lembrar a confusão que ocorreu por lá e… - relembrar os momentos cômicos, me levava a lembrar da tragédia que ocorreu com Shizui, até hoje não compreendo como um mero genin, no caso eu, consegui sobreviver diante de uma batalha e um exímio futuro Hokage, não obteve sucesso. Creio que será uma dor que poucos irão carregar e infelizmente, faço parte desse seleto grupo.

Cansado das leituras e principalmente, por lembrar de uma lacuna estranha de minha vida, procuro devolver os livros, a fim de se retirar da biblioteca, a moça do balcão questiona meu semblante cabisbaixo, mas procuro demonstrar estar tudo bem, com um largo sorriso e um joinha, antes de sair.


Informações Gerais:







Situação: Aprovado!

Interação surpresa para o Choko, divirtam-se ^^

Recompensas: Conhecimento Geográfico Mundial (Básico), Conhecimento Geográfico Regional (País do Fogo) e Conhecimento sobre Bijuus (Básico)

_______________________

[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Scre1755
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila PZ2NSenOlá, Convidado, eu sou o Konan.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Konan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O1xO1 ─ BIBLIOTECA DA VILA
HP: 53OO/53OO▵ CH: 6325/6325 ▵ ST: OO/1O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Creio que devido ao cansaço mental diante das recentes leituras e diante de recordações e pensamentos duvidosos, trazem a tona sentimentos um tanto quanto melancólicos, porém, dei um tapa em minhas bochechas, com ambas as mãos em sincronia, a fim de superar algo que já havia superado a muito tempo, creio que para ajudar a sair de meus devaneios, escuto uma voz familiar e avisto o mala do Tay, este se apresentou com uma péssima piada, mas o incrível mesmo, foi o tokubetsu todo certinho, fazer alguma piada, chega fiquei até surpreso.

Ahahahaha! Assim como um mala como você, fazendo uma piada, apesar de péssima, ainda é uma piada... - disse em voz alta e gargalhando, mas o pedido de silêncio coletivo me fez cessar ― Desculpa, botijões de gases! - disse fazendo uma careta de desdém para os demais do recinto, apesar da intenção de ser sarcástico ― Ah, na moral Tay, as coisas estão estranhas ... - procuro manter uma voz baixa, porém, que possa ser escutada pelo outro, isto é, se este estiver próximo ― Missão mesmo, foram poucas... mas tenho treinado, e muito com a anciã do meu clã - fiquei pensativo se digo ao outro sobre a existência da criatura dentro de mim, mas busco outra alternativa para lhe dizer a respeito, inclusive, sobre uma possível futura jornada ― Depois da invasão, fiquei com algumas pendências com clã para resolver, então, creio que estarei de partida da vila em alguns dias... olha, não sei nem porque estou lhe contando isso, mas enfim... o que posso te dizer no momento, é que pretendo ir até o país da Terra e sinceramente, não sei quando irei retornar. - sentia um grande pesar nas minhas palavras ditas ao outro, não entendi bem o motivo, mas procurei aguardar alguma resposta dele, ainda sim, ouso em perguntá-lo ― Você promete guardar este segredo Tay?! Não nos conhecemos muito bem, mas sabe, tu é mala e chato, mas por alguma coisa estranha, eu confio em ti... mas já vou logo avisando, não curto homens! - senti que devia deixar bem claro sobre minha preferência sexual, se queria me relacionar com alguém, era com as morenas da casa de banho, ainda sim, procuro olhar para os lados, para ver se notava alguém que tenha escutado, precisava me certificar que isso não ocorresse.


Informações Gerais:

_______________________

[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
blaize17
Meishu Hokage
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Maxresdefault
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Maxresdefault
Encontro.
HP: 1875 | 1875 • CH: 1900 / 1900 • ST: 00 | 07

Tay via Choko completamente diferente do habitual, por mais que tivesse uma piada ou outra em seus lábios, seus olhos e atitudes não condiziam com o jovem Genin que conhecerá a algum tempo atrás. Porém, algo na cabeça do Senju dizia que era coisa de momento, logo ele voltaria a ser o mesmo cara "Diferente" que sempre foi.

Ele Informava ao Tokubetsu sobre sentir uma certa diferença após a invasão talvez tivesse algo relacionado com seu Clã, já que o mesmo informou ter pendências com ele, ou até mesmo algo pessoal, não entendia de imediato, mas uma coisa passava pela mente do Ninja da folha mais velho... - Tem alguma coisa errada, ele parece guardando alguma coisa, só não sei se não quer contar ou não pode. Se Questionava em seus pensamentos.

Em seguida falava sobre uma futura viagem, pela sua expressão parecia algo importante e isso alegrava o Tokubetsu, afinal isso mostrava muita responsabilidade aos olhos de Tay... - Vai sim, aparentemente é importante pra você. Mas não esqueça de voltar... Tentava mais uma vez soltar uma piada de descontração... - Sabe, Konoha está passando por mudanças, algumas não tão boas e outras inovadoras e você faz parte disso. Dizia ao jovem após seus relatos de planos futuros.

Por último o Ninja diz confiar no Senju, de uma forma diferente como só ele seria capaz de dizer, porém o mais surpreendente foi o fato de pedir segredo, talvez fosse algo importante e Tay valorizava a confiança de seus companheiros... - Não se preocupe com isso, eu já estou comprometido kkkk Dizia com um sorriso e aí olhar no andar superior a Lady, o compromisso mais importante do Tokubetsu... - Muita coisa vai acontecer e se depender de mim, vai acontecer pra melhor e quero que saiba que conto com você para me ajudar, talvez até mesmo do meu lado. Mesmo com seu jeito "diferente", você é um ninja de confiança pra mim e talvez, quem saber, pode se tornar um amigo valoroso. Falava se seus planos, sem muitos detalhes mais enfatizando a importância que dava a Choko, esperava ter sido claro, mesmo sem muitos detalhes, para assim cultivar essa amizade.

Tay tinha muito tempo de biblioteca, passava muito tempo dentro dela e por isso sabia um tom de voz aceitável para as demais pessoas, não causando assim incomodo, mas sempre olhava a sua volta para evitar incomodar alguém

considerações:
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
sinhorelli
Jōnin
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  O1xO1 ─ BIBLIOTECA DA VILA
HP: 53OO/53OO▵ CH: 6325/6325 ▵ ST: OO/1O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Apesar de ter conhecido Tay como um cara chato, ele se comportava de um jeito totalmente diferente, digamos que, legal. O senhor certinho além de incentivar a minha viagem, que não lhe dei muito detalhes, também fez questão de dizer que guardaria meu segredo, olhei para ele arqueando as sobrancelhas, diante do seu comportamento diferente do que havia presenciado em sua companhia em missões e batalhas.

Ah, então tá... bom, se eu não voltar, é provável que tenha morrido, hehehe! Brincadeira, mas pode ser verdade... enfim, de uma forma ou de outra, não estou preparado para as consequências, visto que sequer possa imaginar, então, seja o que o destino quiser - disse em um tom sarcástico, alterando para um tom sereno ― Do seu lado? Tu ta comprometido e ainda quer tentar dar em cima de mim cara? Deixa de ser sem vergonha, hahaha! - independente da opção sexual do albino, não podia dispensar aquela zueira  ― Enfim, amizade é algo complicado... tive muitos amigos e no final todos eles me apunhalaram pelas costas, somente um foi meu amigo mas não tive muito tempo com ele, infelizmente, ele também se foi. Mas é isso ai, vou indo nessa tio! - digo enquanto me levando do assento, antes de partir rumo a saída da biblioteca, volto minha atenção para ele ― Quando eu voltar, estarei mais forte, pode apostar tiu! - bradei e sai correndo do local, rindo por ter provocado as pessoas do estabelecimento, que pareciam uma orquestra de lamentações.


Informações Gerais:

_______________________

[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
blaize17
Meishu Hokage
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Maxresdefault
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Maxresdefault
Encontro.
HP: 1875 | 1875 • CH: 1900 / 1900 • ST: 00 | 07

Mais uma vez Choko mostrava seu lado extrovertido e "Diferente" como sempre, mostrando a algazarra que faixa em sua despedida, soltando piadas a torto e a direito, infelizmente seus pensamentos sobre a sexualidade do Senju permaneciam errôneas e o pingo de interesse em deixar o jovem mais próximo pela amizade era convertida em uma internação irracional de paquera para o ninja pixaim.

- Bom, boa viagem e se cuida. Como.bem já deve saber, não Morra. Dizia ao garoto que já corria em direção a saída. Mesmo com todos os defeitos ou diferenças, Choko era um cara interessante e com potencial incrível, aparentemente ele só não sabia disso.

Lady então chega, após terminar o relatório solicitado e entregue o de seu trabalho... - Pronto, terminei. Temos que ir pra sua mãe, precisamos contar pra ela da gente, sei que ela vai adorar saber disso. Dizia Lady sobre o relacionamento de ambos... - Sim, vamos sair daqui, por mais que eu goste de bibliotecas, não sou fã de ter que ficar me policiando referente ao tom da minha voz, prefiro agir e falar normalmente. Ambos saiam da biblioteca em direção a casa do Senju, tinham uma última parada no dia antes que ambos voltassem a sua rotina.

considerações:
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila Image10
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido