NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Por todos nós ] Fim do Mundo Vote_lcap[ Por todos nós ] Fim do Mundo Voting_bar[ Por todos nós ] Fim do Mundo Vote_rcap 
179 Mensagens - 23%
Starfox
[ Por todos nós ] Fim do Mundo Vote_lcap[ Por todos nós ] Fim do Mundo Voting_bar[ Por todos nós ] Fim do Mundo Vote_rcap 
122 Mensagens - 16%
Shion
[ Por todos nós ] Fim do Mundo Vote_lcap[ Por todos nós ] Fim do Mundo Voting_bar[ Por todos nós ] Fim do Mundo Vote_rcap 
85 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[ Por todos nós ] Fim do Mundo Vote_lcap[ Por todos nós ] Fim do Mundo Voting_bar[ Por todos nós ] Fim do Mundo Vote_rcap 
75 Mensagens - 10%
Inoue
[ Por todos nós ] Fim do Mundo Vote_lcap[ Por todos nós ] Fim do Mundo Voting_bar[ Por todos nós ] Fim do Mundo Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[ Por todos nós ] Fim do Mundo Vote_lcap[ Por todos nós ] Fim do Mundo Voting_bar[ Por todos nós ] Fim do Mundo Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Sei
[ Por todos nós ] Fim do Mundo Vote_lcap[ Por todos nós ] Fim do Mundo Voting_bar[ Por todos nós ] Fim do Mundo Vote_rcap 
51 Mensagens - 7%
Nan
[ Por todos nós ] Fim do Mundo Vote_lcap[ Por todos nós ] Fim do Mundo Voting_bar[ Por todos nós ] Fim do Mundo Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Raves
[ Por todos nós ] Fim do Mundo Vote_lcap[ Por todos nós ] Fim do Mundo Voting_bar[ Por todos nós ] Fim do Mundo Vote_rcap 
49 Mensagens - 6%
Kira
[ Por todos nós ] Fim do Mundo Vote_lcap[ Por todos nós ] Fim do Mundo Voting_bar[ Por todos nós ] Fim do Mundo Vote_rcap 
45 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
[ Por todos nós ] Fim do Mundo Vote_lcap[ Por todos nós ] Fim do Mundo Voting_bar[ Por todos nós ] Fim do Mundo Vote_rcap 
26 Mensagens - 18%
Starfox
[ Por todos nós ] Fim do Mundo Vote_lcap[ Por todos nós ] Fim do Mundo Voting_bar[ Por todos nós ] Fim do Mundo Vote_rcap 
19 Mensagens - 13%
Nan
[ Por todos nós ] Fim do Mundo Vote_lcap[ Por todos nós ] Fim do Mundo Voting_bar[ Por todos nós ] Fim do Mundo Vote_rcap 
17 Mensagens - 12%
Angell
[ Por todos nós ] Fim do Mundo Vote_lcap[ Por todos nós ] Fim do Mundo Voting_bar[ Por todos nós ] Fim do Mundo Vote_rcap 
16 Mensagens - 11%
Sei
[ Por todos nós ] Fim do Mundo Vote_lcap[ Por todos nós ] Fim do Mundo Voting_bar[ Por todos nós ] Fim do Mundo Vote_rcap 
16 Mensagens - 11%
Shion
[ Por todos nós ] Fim do Mundo Vote_lcap[ Por todos nós ] Fim do Mundo Voting_bar[ Por todos nós ] Fim do Mundo Vote_rcap 
13 Mensagens - 9%
Zero
[ Por todos nós ] Fim do Mundo Vote_lcap[ Por todos nós ] Fim do Mundo Voting_bar[ Por todos nós ] Fim do Mundo Vote_rcap 
12 Mensagens - 8%
Raves
[ Por todos nós ] Fim do Mundo Vote_lcap[ Por todos nós ] Fim do Mundo Voting_bar[ Por todos nós ] Fim do Mundo Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Gyoku
[ Por todos nós ] Fim do Mundo Vote_lcap[ Por todos nós ] Fim do Mundo Voting_bar[ Por todos nós ] Fim do Mundo Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ Por todos nós ] Fim do Mundo Vote_lcap[ Por todos nós ] Fim do Mundo Voting_bar[ Por todos nós ] Fim do Mundo Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Narrador
Game Master
[ Por todos nós ] Fim do Mundo OxxAo3l
[ Por todos nós ] Fim do Mundo OxxAo3l
[ Por todos nós ] Fim do Mundo Nyalotha_feature


Por todos nós!
Fim do Mundo


Acordados com o grito de dor da Rainha, a aliança se viu ao mundo real novamente, Lilith segurava no seu peito se recompondo respirando devagar, levou dois dedos até a ponta de seus lábios e ao olhar para eles ela viu seu sangue. Com a destruição do físico e espiritual Lilith se tornou aquilo que para ela seria um castigo terrível.

Com um sorriso sínico no rosto Shion olhou para Katsura e novamente olhou para Lilith
-  Ela se tornou mortal. – Completando olhando para todos. – Se sangra pode morrer. – Finalizando com um sorriso provocativo.

Lilith olhou com seu olhar irritado para todas aquelas criaturas inferiores, fechou os olhos um momento tomando foco.

- Então a tal justiça da aliança finalmente chegou? Devo abandonar meus planos e ficar à sua mercê Hattori? – Disse Lilith enquanto se aproximava de Shion.

O Hattori não se intimidou com a presença de Lilith próxima a ele.

- Nós lhe concederemos uma morte rápida, Lilith. O que não aconteceu com os milhares de infelizes que você torturou e matou.

- Você será o primeiro a compreender. Quando meu trabalho estiver terminado, você me SUPLICARÁ misericórdia... e eu negarei. Seus gritos de angústia serão a prova de meu poder sem limites...

- Hump... que assim seja. CAMPEÕES, ATAQUEM!!!

Shion fez os selos de mãos criando abaixo de seus pés Mokuton agarrando ambos os braços da Rainha das trevas, ele se moveu perto dela colocando sua mão de forma reta no centro do peito dela e fechou seu punho aplicando uma força forte lançando Lilith para longe. Em meio a fumaça o trono ia se reconstruindo novamente com Lilith se erguendo sem nenhum machucado.

-  Isso é tudo que sua raiva, sua dor e sua tristeza conseguem fazer? Vocês humanos são mesmos muito fracos, o maior campeão da terra e não conseguiu nem mesmo me arranhar.

Lentamente os braços de Lilith foram se abrindo, do seu corpo uma aura vermelha sombreado com escuro começou a aparecer, o chão começou a tremer.

- Esse é o poder de um verdadeiro Deus.

As almas de todos os mortos foram entrando seu corpo, a aura foi aumentando ainda mais e os terremotos começaram a crescer tanto que o chão começou a se partir separando o time, do local partido lava foram se levantando, era o núcleo da terra ficando exposto.

- Vocês acharam mesmo que palavras de efeito, gritos de honra, vontade, qualquer besteira idiota que vocês adoram dizer seria o suficiente para se comparar a meu poder?

Fim do Mundo

Em todo o planeta o chão começou a se abrir erguendo mais e mais lava consumindo as vilas, destruindo as casas, era o fim do mundo, isso apenas com uma simples concentração de poder.

-  Eu tinha planos para vocês, mas após destruir esse minúsculo e irritante planeta com o que sobrar irei reconstruir meu império. Infelizmente estarão mortos demais para testemunhar minha obra.

A pele de todos os ninjas começou a sofrer queimaduras do calor do rápido aumento de temperatura.

- Eu sou o início do fim, a sombra que oculta o sol, eu sou o CATACLISMO!

Foi com o grito da Rainha que o chão se partiu completamente em pequenas plataformas de terra rodeada de lava. Em meio a toda aquela lava tentáculos foram se erguendo lançando a lava em direção a todos, o verdadeiro palácio de Lilith foi se formando ao redor do mundo inteiro.

- Sobre as cinzas desse mundo eu faço o meu reino.

Ao centro de todos estava a Rainha flutuando emanando um chakra tão sinistro, tão perverso que até mesmo os mais corajosos sentiam um arrepio na espinha, uma sensação de derrota pairava sobre o ar, aquele poder, a forma que o mundo se transformou apenas com a demonstração de chakra dela deu aos presentes a certeza que era impossível aquela batalha.

Todos os Jinchuurikis começou a sentir um medo elevado, eram suas bestas com chakra alertando-os para não enfrentar aquela mulher, ela está além de qualquer coisa que eles tenham testemunhado.

Embora com uma leve gota de suor escorrendo de sua testa e sua mão segurando a mão de Katsura, ainda estavam de pé e encarando Lilith, Shion e Katsura Grey.



Consideração:
Regras do Topico:

Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

O Fim

Com a destruição do rubi que representa o espírito de Lilith, Naomi voltou ao mundo real ouvindo os berros de dor da mesma. Olhando bem para a maldita, sangue pode ser visto saindo do canto da sua boca e um sorriso apareceu na boca da médica. “Quase lá, finalmente vamos dar um jeito nela!”, pensou com confiança e as palavras de Shion ajudaram ainda mais na confiança da jounnin.

Como sempre, teve uma conversa entre Shion e Lilith, cada um mostrando o seu lado, mas agora não é mais hora de debate, e sim de ação. Quando Shion chamou seus “campeões” para lutar, Naomi já estava absorvendo o chakra natural do ambiente enquanto o Hattori invocava Mokuton abaixo de seus pés. “Por que não fico surpresa? O que ele não tem?” perguntou para si mesma e Kokuo respondeu. - À mim. - Esboçando um sorriso com a resposta da 5 caudas, Naomi já estava preparando para começar o ataque, quando algo surreal começou.

Lava começou a aparecer do chão e Naomi pulou para tentar começar a desviar dos tentáculos de lava, pulando de uma plataforma de terra para a outra, até ficar de costas para a inimiga. Não bastando isso, a temperatura subiu repentinamente, fazendo a pele de todos no local começar a queimar, inclusive da própria médica, mas graças ao Shirohebi no Chikara, as queimaduras não duravam muito tempo, mas a temperatura começou a subir mais do que o chakra especial conseguia recuperar.

A médica já estava em posição de combate, pronta para atacar Lilith, mas no fundo da sua mente, Kokuõ começou a falar. - Naomi…. Não enfrente ela…. Por favor…. - A reação inicial foi franzir o cenho e mandar uma resposta rápida para a mesma. “Qual o problema? Já chegamos tão longe! Temos que derrotar ela o mais rápido o possível, sei que você não gosta de lutar, mas é importante! Não estamos falando de motivos simplórios, mas sim para salvar ao mundo e todos que estão nele! Veja toda essa destruição, não podemos deixar isso continuar. Vou precisar de você para essa luta Kokuo.” Sem obter uma resposta de Kokuo, Naomi sabia que havia algo de errado ali e que a luta seria extremamente difícil.

Considerações:

HP: -x- CH: 6475/6475 CN: 100/400 Gobi: 3500/3500 ST:00/15



_______________________

[ Por todos nós ] Fim do Mundo Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
sinhorelli
Jōnin
[ Por todos nós ] Fim do Mundo 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Por todos nós ] Fim do Mundo 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Após atravessar o portal, vindo do mundo físico, Isirus terminava de tagarelar voltando sua atenção aos gritos de Lilith, vendo que a mesma sangrava pelo canto de sua boca, "Eita, num é que sangra mesmo?! Achei que demônios não tinha essas paradas, legal!", pensava enquanto escuta o inicio do dialogo de Shion e a rainha.

O Hatorri realiza alguns selos e utiliza de Mokuton para agarrar a inimiga infernal, "É o que?! Shion também possui Mokuton? Que irado!!!", apesar de surpreso, o garoto senju se alegre por não ser o único com aquele tipo elemento e se motiva com o chamado para luta, "Vamos amassar essa bela cara!", pensava enquanto absorve chakra natural.

O solo começou a se dividir, os vão preenchidos de lava começava a tomar conta do terreno, o pixaim saltava em buscava de terra firme, enquanto corria, na tentativa de desviar dos tentáculos de lava, concentrando chackra natural em movimento, até se posicionar a aproximadamente 20m ao lado esquerdo de Naomi, "Essa mulher só sabe gritar?! Eu eim... aff, e pra piorar, to lado dessa cabelo de salsicha! Hahaha!", apesar da temperatura elevada, o senju conseguia suportar as queimaduras, que não permaneciam por muito tempo graças a sua kekkei genkai: saisei noryoku.

- Ei Tia Naomi, ta quente aqui néh!? Ta precisando pegar um bronzeado, eim! - gritava em direção a Uzumaki, enquanto acenava com um sorriso escancarado em seu rosto, em seguida voltando sua atenção para a inimiga acima.

HP: 2300/2300 | CH: 2375/2375 | CN: 100/400 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ Por todos nós ] Fim do Mundo Dwqqy2b
[ Por todos nós ] Fim do Mundo Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 7645/10300 | CN: 000/400 | ST: 04/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 02/08 ]
[ Hachibi: 2250/5000 ]


A azulada se flagrou de volta no mundo real, sendo retirada de alguma espécie de transe momentâneo por um grito cheio de dor de Lilith, depois de seus aliados todos já terem atravessado os portais que tinham dividido em dois o poder da imperatriz do caos. Com a pequena discussão entre Shion e Lilith, a azulada entendeu o que havia acontecido, e, então, as razões de ele e Katsura terem fragmentado a inimiga dos dois mundos daquela forma; antes de mais nada, agora, ela havia se tornado matável; e, ao que tudo indicava, ela já estava enfraquecida.

O problema real era que, mesmo enfraquecida, Lilith ainda era poderosa demais, a ponto de conseguir remodelar tudo que os olhos da azulada – cujos doujutsus ela já reativava, diga-se de passagem, justamente para discernir o alcance de toda destruição ocasionada pela outra – enxergavam, fazendo-lhe, inclusive, precisar diminuir drasticamente o peso de seu corpo para ter mais chances de tentar evitar – sim, flutuando e fazendo lá certas acrobacias evasivas no ar em meio aos tentáculos de lava – ser atingida por qualquer um daqueles tantos dejetos borbulhantes que eram lançados para todo lado de forma quase aleatória. Ela também se recobriu por completo com uma armadura resistente de terra, porém, sentia sua pele arder por seu corpo inteiro, como se a dita cuja queimasse ainda sem nem ser atingida, lembrando-lhe da situação em que o falso Shion colocou a aliança shinobi na Areia durante o confronto final uma vez. Então, ela externalizou e expandiu seu chakra medicinal pelo mais novo campo de batalha, enquanto procurava por Naomi, para se colocar 40m à frente dela – ainda que do outro lado de Lilith, e se mantendo na altura desta, encarando-a diretamente –, e tentava não se chacoalhar muito conforme se movia por precisar se desvencilhar dos dejetos, para não se desposicionar mais. Mesmo no ar, ela assumiu a pose tradicional de batalha de seu clã.

“Angell, isso é sério?”, Gyuuki perguntou.

“É sim.”, e ela rebateu. “Por quê?”

“Você não está vendo o que Lilith é capaz de fazer?, não está sentindo a pressão do calor ao nosso redor? Nós não temos chance!”

“...então devemos simplesmente esperar a morte iminente?, sem nem tentar lutar por nossas vidas ou pelas dos outros sobreviventes por aí?”

“Nós devemos tentar nos poupar...!”

“Ela não vai deixar; você sabe muito bem disso.”

“Nós precisamos tentar!”

“Sim, mas lutando. Não teríamos como fugir nem se eu te deixasse me guiar nesse tipo de caminho; ela nos caçaria e nos exterminaria sem nem hesitar. Nossa única chance é a da tentativa de sobrevivência e perpetuamento da sobrevivência dos demais. Você sabe disso... não tente negar nem fugir! Eu não posso admitir isso!”

“Mas eu tenho medo dela...!”

“E ela também tem medo de você; não se esqueça.”

A azulada esboçou um sorriso, lembrando-se da informação que Megumi lhe havia dado durante a última reunião dos aliados no acampamento.

“Ela também tem medo de você.”, e repetiu.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Kaden
Jōnin
[ Por todos nós ] Fim do Mundo Tumblr10
[ Por todos nós ] Fim do Mundo Tumblr10


CH: 45OO/45OOHP: 46OO/46OOFOR: OO/O4VEL: OO/O5ST: O2/O7



    Foi o grito de Lilith a responsável por despertar Kaden daquele mundo ilusório e sombrio em que se encontrava antes. Estaria no mundo verdadeiro? Torcia que sim, mas ainda assim, tentava manter os seus sentidos e instintos ainda mais aguçados, diante da batalha que poderia se suceder. Olhando para frente, o Hokage pode notar que Lilith parecia abatida, tanto que levou os dedos até a boca e viu o sangue manchando os seus dígitos. Aquilo a abalava profundamente, mas colocava um sorriso no rosto de Shion, que agora sabia que poderiam matá-la. Kaden queria estar esperançoso também, mas sabia bem que seres mortais eram ainda mais perigosos, afinal o medo da morte as tornava ainda mais imprevisíveis. Sabia que agora era para valer, e que não havia mais para onde fugirem.

    A ordem de Shion fora para atacar, mas imediatamente ele o fez, prendendo-a com galhos que surgiam do chão, lançando Lilith para longe. De repente, a rainha das trevas ergueu as mãos e começou a emanar uma energia avermelhada que imediatamente provocou enormes abalos nas estruturas daquele ambiente que já era tão hostil. Ao olhar para baixo, o Hokage percebeu que a terra se partia ao meio, o obrigando a se manter firme e procurar manter os pés em estruturas sólidas, vendo que lavas eram levantadas. - O que ela está fazendo? - perguntou-se, sentindo a pele queimar exaustivamente por causa do calor que era provocado por todo aquele cenário destrutivo e o aumento constante da temperatura. Kaden olhou ao redor, mantendo-se com a mente focada e os sentidos aguçados, vendo a transformação causada após os gritos de Lilith, vendo os tentáculos que partiam em direção a ele e os seus aliados, dando um salto para trás, buscando movimentar-se no ar para o caso de precisar desviar de alguma delas novamente, caindo de pé em uma plataforma de terra, ficando a 20 metros de Lilith e a 5m da Juudaime Hokage.

    Enquanto estava ali, sentia suas dores amenizando de repente, imaginando que fosse Angell com a sua lendária técnica de cura, respirando fundo e imaginando o que poderia acontecer dali para frente. Lilith então demonstrava o seu verdadeiro poder, conseguindo incutir no Hokage sensações sombrias a um nível mais extremo. No fundo, tentava se manter corajoso, mas uma sensação incomum tomou conta do seu corpo: a vontade de desistir da luta. Seu código nunca o permitiu a isso, mas o medo da morte tomava a sua mente. Mais do que isso, o seu maior medo se transformava em realidade: o mundo estava sendo destruído, e parecia que Kaden não poderia fazer nada quanto a isso. Lilith parecia poderosa demais para ser derrotada por meros mortais. Porém, era o seu dever, como Hokage, garantir que os seus aliados e aqueles que contavam com ele se mantivessem focados, ainda que estivessem com medo.

     - Escutem, todos: não ataquem para matar diretamente, ou irão morrer. Foquem em sobreviver, se proteger e encontrar as fraquezas dessa criatura. Usem todos os recursos que tiverem, aquilo que aprenderam durante toda a vida ou o que aprenderam nessa guerra. Agora é a hora! - avisou o Hokage, pegando uma das suas kunais, pronto para a batalha que se iniciaria. Era a hora de enfrentar o seu maior medo, para que pudesse realizar o seu próprio sonho, que era transformar o mundo em um lugar melhor.


Quem é que observa essa vila? De cima liderando os ninjas... Dispostos a dar sua própria vida pra nos proteger igual família!

Informações Gerais:

_______________________

[ Por todos nós ] Fim do Mundo Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!


jyu viole grace

Acabou o Descanso!

⌠CH⌡ 2950/3250 ⌠HP⌡ 3070/3350⌠Stamina⌡ 001/011
⌠Sanbi⌡
2625/2500 ⌠Palavras⌡565
⌠Kirika HP⌡1000/1000 ⌠Kirika CH⌡1000/1000


Mal saiu do portal do mundo espiritual, ouviu o grito de dor de Lilith. Observou-a com uma certa curiosidade, entendendo, finalmente, o motivo de Shion ter solicitado a destruição daquele cristal escarlate. Ela agora era uma pessoa mortal, como qualquer um ali, o que fez com que Jyu acreditasse que ela caísse rapidamente pela força da Aliança.

Viu o desenlace entre Shion e Lilith, se preparando para lutar, mas as coisas mudaram mais rapidamente do que ele pensava.  O chão começou a se partir, e quando a lava começou a surgir, o primeiro instinto de Jyu foi fugir. Sua intenção era saltar e desviar de cada tentáculo de lava que surgisse, indo de plataforma em plataforma de terra que ainda estivesse de pé para se manter vivo e são. Caso se visse sem alternativas, usaria o jutsu Suiton: Suijinchu para se proteger das mesmas.

Só quando parou percebeu que havia parado a cerca de dez metros de Naomi, do lado direita da kunoichi, sentindo, pela primeira vez, a ardência em seus braços. Com a pressa em escapar e com a adrenalina da realidade ter mudado com tamanha velocidade, o garoto não havia prestado atenção ao seu próprio corpo.

No mesmo instante em que percebeu isso, sentiria as dores e queimaduras se aliviarem, provenientes de algum jutsu medicinal utilizado por algum de seus aliados, o fazendo sorrir levemente.

O sorriso durou tão pouco que pareceu nunca ter existido. Um grande calafrio percorreu o corpo de Jyu quando olhou para Lilith. O chakra que ela emanava era tão profundo, maciço, sinistro e perverso que fez com que Jyu tivesse a impressão de que seu coração congelou...

[Isobu]-Jyu, vamos embora daqui... – havia receio em sua voz trêmula que o menino nunca havia imaginado sentir.

[Jyu]-Isobu...? – não se atreveu a perguntar o que tinha imaginado. A situação estava estranha o suficiente para que isso ocorresse.

[Isobu]-Ela é poderosa demais, não há como derrota-la, garoto! – havia uma súplica agonizante a medida que a tartaruga de três caudas falava. – Vamos fugir, nós vamos conseguir! Só vamos sair daqui, garoto!

[Jyu]-Você tem razão, Isobu... – disse, fazendo com que o Sanbi ficasse momentaneamente aliviado. - ...Ela é poderosa, talvez mais até do que eu nunca serei, mas eu não posso fugir...

[Isobu]-Está louco, garoto!!?? ELA VAI NOS MATAR!! – havia um certo desespero em sua voz. Ele não estava entendendo o comportamento de seu hospedeiro.

[Jyu]-POIS ENTÃO QUE MATE!! – gritou para o seu bijuu, o assustando por um momento enquanto apertava os punhos trêmulos, tentando controlar os arrepios que corriam o seu corpo. – Se eu quiser mudar mesmo o mundo shinobi, superar esse mundo podre e doentio em que vivemos, nós temos que acabar com essa mulher, custe o que custar! Não irei me render somente por que ela é extremamente poderosa!!

Puxou, então, o estranho bastão com cabeça de fênix. Apenas o segurou sem jeito, usando-o para se apoiar na pequena plataforma de terra que o sustentava, olhando diretamente para a sua inimiga, ou melhor... Olhando diretamente para a inimiga de toda a humanidade!

[Jyu]-Ela vai conhecer a força que os seres humanos tem, o poder da união de nossa aliança... – dizia, tentando encorajar mais a si mesmo do que o bijuu.

[Isobu]-Pois bem, menino... – respondia, após um pequeno momento em silêncio – Para a vida ou para morte, estamos juntos nessa... pivete...


((Considerações Finais)):

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Convidado
Convidado

O retorno ao mundo material foi marcado por dois momentos. A visão inicial trouxe a euforia do primeiro momento... ver Lilith sangrando como uma reles mortal, fez a esperança florescer no coração daqueles guerreiros que ali dedicavam suas vidas. A criatura abissal podia morrer afinal, e esta era a boa notícia. O rei Hattori iniciou sua ofensiva demonstrando que a majestade antagônica teria que lutar para sobreviver, assim como cada um daquele grupo de bravos shinobis.

O segundo momento foi o aborto da esperança após seus primeiros suspiros... uma interrupção abrupta dos sentimentos de vitória. Lilith reagiu com poder, um poder advindo das almas que sofreram perante a sua tirania de desespero e morte. A rainha do inferno alimentou-se do mal, saboreando sua essência, e aquela retomada trouxe consigo terremotos que assolaram a terra e demonstraram que, mesmo mortal, o poder do submundo ainda pode determinar quem vive ou deve morrer. E para Lilith, nenhuma vida deveria ser poupada.

A cabeça de Tobirama latejava, tomada por um vendaval de pensamentos lastrados no ódio que crescia junto com o oceano de lava. Sua boca estava seca como o deserto, e o suor escorria e evaporava imediatamente ao ser assolado pelo calor infernal. O Nukenin limpou as cinzas que tocaram seu rosto, percebendo imediatamente que o mínimo toque fazia sua pele arder como nunca. O vapor se tornava cada vez mais quente e começava a cozinhar o corpo do Uchiha. Lilith pariu o inferno em um leito terreno, e de repente o medo se tornou um estado de consciência predominante dentre aqueles que a enfrentavam.

O primeiro a titubear foi o próprio Nukenin, recuando meio passo até perceber que por pouco não mergulharia para a morte certa. O jovem engoliu seco e aquele choque o trouxe à realidade de um animal acuado, onde apenas fazia sentido lutar, pois nada mais lhe resta no fim. Seu companheiro, no entanto, pôde se agarrar nos mesmos sentimentos, pois aquela foi a primeira vez que o Ichibi temeu a morte verdadeira. Shukaku sabia que sua imortalidade não faria nenhum sentido em um mundo dominado por Lilith.

“Garoto! Nos tire daqui... nos tire daqui!” gritou a besta da areia.

“E para onde iríamos?! Acabou... tudo acabou... não existe lugar seguro!” e o rapaz respondeu.

“Vamos para Sabaku! Cruze as dimensões e nos leve para longe dela, Tobirama!” insistia o Uma Cauda.

“Fique firme, meu amigo! Se perdermos aqui, o poder de Lilith vai nos encontrar em qualquer lugar que estivermos. Não existe outra saída senão lutar! você viu o mesmo que eu vi... Medivh nos mostrou... ela queimará tudo até que não reste nada, em nenhum lugar, em nenhum mundo.”

“Mas... Tobirama...”

“Se desistirmos agora... não... nós não podemos desistir!”

Flutuando em um mar de lava, Tobirama buscava a coragem necessária para lutar. A pequena quantidade de terra sob os seus pés não parecia muito segura, uma vez que a lava poderia toma-la a qualquer instante. A suspeita se tornou real quando porções de lava avançaram na forma de tentáculos, como se o inferno da vilã tivesse vida própria. Tobirama alçou vôo em uma pequena nuvem de areia, ativando prontamente seu Sharingan para cortar o ar em direção a um ponto mais alto, seguindo desviando em velocidade para não ser pego durante o trajeto. Seus olhos seguiam as projeções escaldantes e ditavam a direção correta para evadir.

O Uchiha acabou por estacionar 15 metros à esquerda da Sannin Lendária, pairando a vinte metros distante do mar de fogo, buscando algum alívio na altitude onde os vapores seriam menos incômodos. O Chakra curativo da Hattori emanava forte e restaurava os danos causados na pele, confirmando que aquela posição seria a mais confortável. Mais do que nunca, lutar ao lado de uma ninja médica tornava-se essencial. Assim, Tobirama respirou fundo e cerrou os punhos, coletando energia natural em meio ao caos, enquanto seus olhos permaneciam fixos na vilã e no próprio ambiente que cada vez mais se tornava hostil.

A Batalha finalmente estava para começar.

3000/30009935/1032504/14


Considerações:


Bônus e Dados:

Jutsus Ativos:

Itens:

Energy Manager:


Qualidades:


Anonymous
Baldur
Meishu Kazekage


Uzumaki Baldur


Ao atravessar o portal voltando para o mundo real, desativo o meu Byakugan do olho esquerdo… -Acho que isso foi...tudo, merda!- me deparo com toda aquela gritaria da Lilith… -Na moral, já tá chata de mais! Por que não pode simplesmente morrer? Escandalosa demais, depois reclama falando que a gente grita e corre por aí. Chata!- ...percebo que ela está com sangue saindo do canto de sua boca e penso… “Se sangra dá para matar e se dá para matar eu consigo matar! Ainda mais agora que ela deve estar fraca.” Escutando toda a conversa de Shion e Lilith, quando o chão começa a se dividir, com lava saindo delas, salto para o terreno de terra seguro na tentativa de desviar dos tentáculos, ficando a uns 10 metros de distância do lado esquerdo de Isirus, a uns 20 metros de distância da Lilith e fico nesse local absorvendo a energia natural. “Ela não está tão fraca como eu pensei, merda. Queria que essa luta terminasse logo e ela morresse o mais rápido possível. Será que vamos ser o suficiente para deter? Temos ninjas poderosos, mas… Só queria ir para casa, continuar a minha vida normal. Ela acabou com tudo, não podia ficar simplesmente quieta onde ela estava?! Que droga! Esse lugar está bem quente e alguém joga um balde de gelo na Lilith." Enquanto estou concentrado absorvendo a energia natural, começo a sentir as dores diminuindo.


Informações:

----------x----------

[ Por todos nós ] Fim do Mundo Hp210 HP: 2300/2300[ Por todos nós ] Fim do Mundo XQKY0 CH: 2825/2825[ Por todos nós ] Fim do Mundo 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/07 |
[ Por todos nós ] Fim do Mundo Org.easyrpg.player CN: 250/400

237 Palavras

_______________________

[ Por todos nós ] Fim do Mundo 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ Por todos nós ] Fim do Mundo Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Raves
Genin
[ Por todos nós ] Fim do Mundo Print110
[ Por todos nós ] Fim do Mundo Print110
Palavras: 397
Fim do Mundo
No mesmo instante que atravessava o portal, retornando do Mundo Espiritual de Lilith, Akira despertava com os gritos da rainha do inferno explodindo seus ouvidos. Um olhar enraivecido a fitaria com ódio, alternando para curiosidade ao observa-la aparentemente encurralada, mas seguido de um sorriso confiante ao escutar as declarações de Shion. "O fim está cada vez mais próximo..." Um leve brilho de esperançava cruzava seu único olho lilás, brilho esse que era ofuscado instantes depois pela demonstração do enorme poder que ainda restava com Lilith e devastava todo o cenário após a tentativa fracassada de feri-la.

Akira tentava manter o equilíbrio, física e psicologicamente, realizando esforços para não cair diante aos terremotos enquanto sua expressão alternava entre o espanto e a angustia ao sentir uma queimação latente percorrer o seu corpo. Como se não bastasse, tentáculos de lava emergia do solo e disparavam esse mesmo elemento contra todos da aliança, deixando poucos segundos para Akira reagir saltando numa das plataformas mais distantes, estando agora cerca de 20 metros ao lado direito Naomi e o mesmo valor de encontro com Lilith. A pressão desta última aumentava cada vez mais, exalando uma energia que assustava até mesmo alguém que Akira jamais imaginou que veria assim.

"Recue imediatamente." A voz de Son Gokū ressoava na mente do rosado, nitidamente vulnerável em seu tom, fazendo Akira estranhar o pedido. "Como é?" Questionou intrigado. "Você também sente, não? Não tem como vencê-la mesmo nesse estado..." Sua postura geralmente séria e imponente estava acuada pelo medo, sendo nítido o pedido de desistência até em sua vez, fazendo Akira morder os lábios com força. "Desculpe-me Gokū-san, mas eu não vou desistir agora. Não depois de tudo que passamos, tantas vidas, tantas mortes, estou cansado de prolongar isso... Iremos dar um fim a tudo aqui." Um bufar irritado era audível do Bijuu. "Não seja imprudente, o que estão fazendo é um suicídio coletivo." Rebatia. "Voltar atrás também não é uma opção, nunca foi." Pausava por um instante, antes de continuar. "Estamos diante de um inimigo que pode literalmente conquistar mundos, caso não tenha uma ideia melhor do que tentar fugir sem garantia de sucesso, eu prefiro arriscar morrer lutando." Terminava, recebendo o silêncio como resposta final, deixando que um suspiro de preocupação escapasse dos lábios temendo pelo pior; enquanto, de alguma forma, as queimaduras externas pareciam amenizar de forma a dissipar boa parte do sofrimento.

[ Por todos nós ] Fim do Mundo Hp210 HP: 3522/3525 [ Por todos nós ] Fim do Mundo XQKY0 CH: 5050/6075[ Por todos nós ] Fim do Mundo 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/15
[ Por todos nós ] Fim do Mundo Org.easyrpg.player CN: 000/400[ Por todos nós ] Fim do Mundo Sem_tz99 YONBI: 4443/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Convidado
Convidado


Megumi Fushiguro —

1200 1200 1200
1658 1750 1750
02 05 05




O shinobi de Konoha saia do mundo espiritual para ver sua suposição estar correta: Lilith havia sido afetada. Pelo conflito verbal entre Shion e Lilith, era notável que ela havia sofrido, uma vez revelado que ela agora sangrava como a mortal que se tornara.  Observando o campo de batalha, Megumi notava Isirus e sorria sem muita confiança, gesticulando um hang loose para ele. Notando também Naomi, Megumi tinha uma sensação de que seu amigo estava em boa companhia.
Até agora sucessos para a aliança, no entanto, como uma simples demonstração de poder, a criatura causou destruição com o surgimento de seu castelo. Destruição que parecia interminável, mesmo para o byakugan de Megumi e era tátil para o jovem que tinha sua pele queimada. Tentando conter os ferimentos, o shinobi realizou um selo de mão para ativar o jutsu domu que deveria lhe conferir alguma resistência a futuros danos.

As ondas de magma, os detritos ígneos arremessados por tentáculos colossais eram um problema, portanto o shinobi rapidamente desenhou sua ave mascarada, utilizando seu choju giga almejando ter uma manipulação que o permitisse se movimentar de forma esquiva em meio ao inferno magmático. Tentaria sempre voltar à sua posição anterior após potenciais esquivas, utilizando de sua inteligência matemática para calcular a trajetória dos detritos.
O Shinobi escolheu se aproximar da sua colega de clã, uma vez que confiava a segurança de Isirus a Naomi. Ele se posicionaria a cerca de 2 metros à esquerda de Angell, estando entre a sannin e Tobirama, mais cerca de 3 metros recuado em relação aos dois, estando a aproximadamente 23 metros de Lilith. Acompanhava a altura da ninja com seu desenho e mantinha-se em movimento atento a projéteis.

Angell com uma técnica médica digna de uma ninja lendária, fazia uma nova saúde percorrer o corpo do chunnin, revigorando-o de forma ágil. Logo Megumi diria:

- Angell-sama, se me permite acompanhá-la, agirei como seu auxiliar.

Considerações:

Anonymous
levitico10
Tokubetsu Jonin
[ Por todos nós ] Fim do Mundo Edahn_10
[ Por todos nós ] Fim do Mundo Edahn_10

Fim do Mundo
B A T A L H A

Ao atravessar o portal não sentiu a náusea que esperava. Ao olhar ao redor estava de volta no que parecia ser o mundo que conhecia, embora ainda estivesse um pouco traumatizado demais com as ilusões pra confiar cegamente que as coisas eram o que pareciam ser. Todos estavam de volta ao mesmo ambiente, e Lilith estava sangrando. “Acho que isso nunca aconteceu antes. É provavelmente um bom sinal.”

Ela e Shion discutiram como era de praxe até partirem pro ataque. Antes que pudesse decidir o que fazer viu Shion criar plantas de seus pés. “Ele usa a mesma técnica que o Isirus? Será que os dois são...?” Teria continuado a pensar no que claramente não era a parte mais importante da situação por mais algum tempo se a reação de Lilith ao golpe não fosse tão drástica. O chão tremia em resposta a sua fúria e logo lava se espalhava sobre a terra. Ran moveu-se de onde estava, pulando entre trechos de terra cercados de lava até parar a 20 metros de Lilith, numa pequena plataforma de terra. Lá sentia uma dor intensa seguida de um alívio. Olhando ao redor viu que estava 10 metros à esquerda da Sannin, que parecia estar curando os presentes. O outro Uchiha estava 5 metros à sua esquerda.

Mais à direita estava Megumi, aparentemente se dirigindo à Rainha Hattori, e o Hokage, que fazia mais um de seus curtos discursos inspiradores. Ran não podia deixar de se sentir um pouco menos apreensivo quando considerava que estava lutando lado a lado com os melhores. “Não tem outro jeito. O único caminho pra verdade sobre ela, o outro mundo e as coisas que ela disse é esse. Se eu me render eu nunca vou saber se isso tudo é real.”  Recuperou o fôlego, concentrando-se por um instante na própria respiração para acalmar seu coração e então fixou o olhar em Lilith.





HP: 675/675 | CH: 1250/1325 | ST: 01/05

CONSIDERAÇÕES:
levitico10
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-uchiha-ran
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-uchiha-ran
Narrador
Game Master
[ Por todos nós ] Fim do Mundo OxxAo3l
[ Por todos nós ] Fim do Mundo OxxAo3l


Por todos nós!
Fim do Mundo


Até mesmo o mais corajoso dos homens tremeu ao testemunhar a magnitude de uma fração do poder de Lilith, aquilo não parecia ser real, parecia ser mais um pesadelo horrível, um calor infernal, a pele queimando apenas pelo ar quente que subia daquela pequena demonstração do inferno.

Sobre as plataformas cada um ia se posicionado, mas algo chamou a atenção de Lilith, a pequena Hattori curando todos os demais.

- Tsc*, pestinha irritante. – resmungava a Rainha.

Tão floridos quanto os olhos de Angell, nos olhos da Rainha o Tenseigan lhe dando uma visão privilegiada de tudo, ao mesmo tempo acima de todos uma grande rachadura no céu.

- Aquilo ali acima de nós é apenas parte do entretenimento, vejam atentamente.

A Lava que estava acima começava a escorrer para baixo indo em direção do acampamento onde estavam aqueles que conseguiram fugir nos últimos momentos de suas vilas, Angell pode notar na rachadura que aparecia mostrava os sobreviventes da folha, mas entre os sobreviventes de Konoha estava Hakurei namorado de Angell Hattori. Isirus viu seu irmão Imatsu, sendo guiado para um local seguro, mais e mais pessoas importantes sobreviventes de suas vilas estavam no acampamento apenas aguardando respostas de seus heróis, e escorrendo aos poucos pelas escadas, aquele magma do inferno.

- Ouvir uma vez que vocês se empolgam quando tem algo importante em jogo, vamos testar essa teoria.  –

Diante dos olhos de todos aquela lava que os cercava escorria para da fim a suas pessoas mais próximas, Shion criou um caminho de gelo e correu em direção da escada mas foi impedido por uma barreira invisível.

-  Na-na-ni-não, ninguém sai daqui, exceto se me matarem.

Shion encostou sua mão naquela barreira lamentando não poder fazer nada.

- Sabe, séculos atrás eu vi um homem cego por poder se tornar um verdadeiro demônio seguindo ordens de uma mulher completamente louca, ele era temido por todos, os amigos próximos sabiam que não podia irritá-lo, precisou do amor de uma poderosa mulher para esse homem se manter calmo. – Shion permanecia de costas enquanto ia falando, sua mão exposta encostada na parede começava a mudar, aparecer garras, algo mais bestial. – Nenhuma dessas pessoas vai desistir enquanto puderem respirar, já eu tenho um problema muito diferente. Eu sinto como se vivesse em mundo feito de papel, eu tomo cuidado constante para não quebrar nada e nem machucar ninguém, eu nunca me permito trazer aquele monstro de volta, nem por um momento pois inocentes podem morrer.

Do corpo do Hattori começou a elevar um frio que superou o calor de Lilith, aqueles shinobis enfim conseguiram se estabilizar, a lava presente começou a endurecer se tornando solida, o Hattori abaixou a temperatura tanto que ele não percebia que agora era ele quem feria seus aliados com a baixa temperatura, o ar frio causava uma sensação de queimar, porém agora o caminho estava livre para se movimentar.

- Mas você aguenta não aguenta Lilith, o que temos aqui é uma rara oportunidade de eu finalmente me soltar e mostrar a você a VERDADEIRA EXTENSÃO DA MINHA FORÇA!

[ Por todos nós ] Fim do Mundo 1eb6cb22b3003528a2e30426011184d3

Transformado em uma besta demoníaca Shion avançou contra a Rainha das trevas que flutuava, a pressão de seu movimento chegou a rachar o chão ao usar de impulso para subir em direção de Lilith, acertando um corte na lateral esquerda do seu abdômen com sua garra, espirrando sangue do golpe, Shion estendeu a mão para o sangue o congelado e o jogando de volta contra Lilith, transformados em pequenas agulhas de gelo. Tal ataque irritou tanto a Rainha que ela agarrou o Hattori pela garganta e o arremessou para dentro do magma agora solido que Shion congelou, afundando tanto que desapareceu descendo.

Lilith dava duas batidinhas no ombro sacudindo a poeira.
- Não me impressionou, mas deixe-me mostrar para vocês o verdadeiro poder.  –

Com um sorriso perverso ela começou a olhar para cada um daqueles presentes, como se escolhesse suas presas, pôr fim ao escolher era o momento de ela enfim começar a atacar.
[ Por todos nós ] Fim do Mundo 51af285b0217802ff5f18b96727e0fb96b47a8f6r1-406-228_hq
Tobirama
Com a mão esquerda inclinada ela criou abaixo dos pés de Tobirama runas que começavam a se formar relativamente rápido, ao concluir a conjuração as Runas se fechariam com um círculo negro transformando em cinzas tudo que estiver dentro, caso Tobirama utilize seu Doujutsu para escapar para sua dimensão, Lilith vai alterar a percepção de realidade dele para enganar sua dimensão e atrair Tobirama para o lado dela onde ela vai arrancar o coração dele com sua mão direita, e ao fim do uso do doujutsu será inativo por um turno.

Jyu
As mesmas runas apareceram abaixo das pernas de Jyu, caso ele tentasse escapar se movendo o caminho que ele percorrer por terra começara a aparecer lanças de fogo que irão tentar atravessar o corpo dele.

Isirus
Para o Senju a mesma runa apareceu em volta do seu corpo, também seria perseguido por lanças caso ele tentasse fugir correndo, porém essas têm propriedade mútua de katon e raiton, caso de alguma forma ele tentasse usar seu Mokuton para se proteger, o mesmo mokuton enrolaria em seu pescoço e arrancaria sua cabeça.

Ran
Levitico, diferente dos demais, Lilith não criou a runa sobre seus pés, caso Tobirama sobreviva aos ataques feito por Lilith, ele vai estar tão cego pelo sangue Senju que vai lhe ver como um inimigo, mas um inimigo tão terrível que ele vai usar tudo que tem para te destruir.

Aqueles que não recebeu nenhum ataque pode observar com seus doujutsu que ao redor de Lilith existe bilhões de Almas, e todos os ferimentos causados por Shion ela usou as almas para se curar completamente.

Katsura juntou as duas mãos e começou a se concentrar.



Favor ler todas as considerações

Consideração:
Regras do Topico:
Katsura Grey:


Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Angell'
Lenda Ninja | Sannin
[ Por todos nós ] Fim do Mundo Dwqqy2b
[ Por todos nós ] Fim do Mundo Dwqqy2b

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 5475/10300 | CN: 100/400 | ST: 05/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 02/08 ]
[ Hachibi: 2500/5000 ]


O sorriso no rosto da azulada chegou a se alargar quando os olhos floridos dela notaram a movimentação dos lábios de Lilith, que se incomodava com suas habilidades. Porém, o pequeno instante de satisfação se findou assim que a imperatriz do caos revelou ter nos olhos o mesmo doujutsu de Angell. E, aos poucos, mas ainda rapidamente, toda agonia também foi retomada pelo vislumbre do que estava lá para fora daquele novo campo de batalha improvisado; lá na última base dos aliados da causa Hattori, onde sobreviventes de todos os cantos do mundo ainda se reuniam, a mesma lava que cercava os oponentes diretos de Lilith começava a avançar pelas escadarias, escorrendo na intenção de ceifar sabe-se lá mais quantas vidas inocentes. Angell chegou a se sentir dividida entre o alívio e o horror por ver Hakurei vivo, mas em perigo, e, antes de poder pensar em disparar na direção dele, notou seu pai se movendo com seus próprios ímpetos, mas tão logo sendo repelido em pleno ar por algum tipo de barreira invisível.

A azulada lamentou. Apenas mentalmente, mas lamentou. Bem como Shion, apesar das diferenças nas motivações, sentiu uma estranha força bruta nascer e crescer de repente dentro de seu coração. Porém, enquanto ele a utilizava quase que descontroladamente, remodelando mais uma vez o cenário, fazendo com que o gelo se alastrasse e imperasse sobre a lava, tornando as queimaduras na pele dela criogênicas, e avançava de novo com tudo contra Lilith, Angell respirava profundamente e começava a absorver e acumularem seu corpo a energia do ambiente ao seu redor; enquanto ele tinha sucesso na investida, mas era contra-atacado por Lilith, Angell tentava pensar, sobretudo, a fim de manter sua cabeça no lugar. Naquele momento, por mais que estivesse preocupada com Shion, com Hakurei e com todos os demais – conhecidos seus ou não –, tinha de ao menos tentar se manter calma e racional, para observar e analisar Lilith sem se distrair muito mais do que já havia se distraído até aquele momento.

A imperatriz do caos se preparava para investir contra os presentes, bradando com todo orgulho do mundo que lhes mostraria o verdadeiro poder e passando os olhos por cada um individualmente. Antes de mais nada, a azulada enviou mais de seu chakra medicinal para percorrer o interior de sua barreira curativa, querendo preparar seus aliados para o que quer que viria a seguir, recuperando-os como podia antes de mais alguma ofensiva os atingir. Logo na sequência, lembrando-se do sucesso que uma investida conjunta sua com Tobirama teve ao impedir Racer de finalizar um ataque contra seus aliados, originou, apenas 5 metros acima da cabeça de Lilith, uma tampa de barro em forma de javali, mas, assim que a derrubou, estilhaçou-a em cinco estacas pontiagudas de terra, para atirá-las contra Lilith de cinco pontos diferentes, querendo causar mais dor a ela, talvez, tirando- lhe a concentração para continuar com o que quer que estava tentando tramar contra os presentes. Sendo ou não bem-sucedida, Angell continuaria analisando a outra... e enfim poderia notar não só que havia almas ao redor de Lilith, como também que as mesmas estavam sendo consumidas para que a imperatriz do caos se recuperasse dos ferimentos que Shion lhe tinha feito alguns poucos instantes antes. A azulada tornou a criar – ainda apenas 5 metros acima da cabeça de Lilith – e a derrubar e fragmentar em cinco estacas pontiagudas uma tampa de barro em forma de javali, mas, agora, para atirar as estacas contra cinco daquelas tais almas aleatoriamente.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Angell'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

O Fim

O calor infernal se espalhou pelo campo de batalha, mas graças à Angell, os ninjas nos arredores foram curados, inclusive a própria médica. “Realmente, não posso mais depender apenas de mim. Vou ter que me apoiar nos outros para viver para sempre!”, pensou enquanto sentia suas células serem curadas com o chakra medicinal. Enquanto Lilith continuava seu show de sempre, Shion veio com seu discurso motivacional para o mundo ninja, enquanto liberou uma quantidade de gelo no campo de batalha, inclusive congelando o campo de batalha. - Naomi, não use o meu poder durante a luta! - Falou Kokuo, que ficou sem receber uma resposta.

Infelizmente, o Hattori não notou que o frio começou a atacar os ninjas aliados. Sentindo o frio subir, Naomi rapidamente ativou o Futton: Kairiki Musõ para esquentar o corpo ao esquentar a temperatura do chakra, fazendo-o chegar ao ponto de ebulição. Aproveitando o momento, o senjutsu foi ativado e começou a puxar chakra natural do ambiente e já sabendo dos problemas que poderia vir a enfrentar, um selo de mão foi feito e o Raigeki no Yoroi foi ativado, criando uma armadura de raios ao seu redor. Estando devidamente protegida, estava pronta para começar a curar os parceiros, mas sentiu o chakra medicinal de Angell se espalhar pelo local e soltou apenas um sorriso de canto. “É, vou ter que aceitar a ajuda dela.”. Estando livre dos “afazeres” como médica, criou uma plataforma de satetsu abaixo dos próprios pés e subiu numa altura de cerca de 5 metros para ter uma visão ampla do campo de batalha.

Com o kanchi do senjutsu, Naomi sentiu um chakra maligno que chegou a causar um arrepio. Esse sentimento veio a partir de três locais diferentes, dois desses próximos da médica. - Isirus, Jyu, cuidado! - Gritou para ambos, certificando-se de avisar para ambos que algo estava para acontecer. Cerrando os olhos, simplesmente pegou duas shurikens na bolsa de armas e as revestiu com uma camada de Futton, então as jogou diretamente contra Lilith, tentando acertar os ombros esquerdo e direito. Em seguida, criou uma enorme lança de Satetsu que foi girando na direção da inimiga, sendo direcionado para a região da lombar.

Considerações:

HP: -x- CH: 6362/6475 CN: 175/400 Gobi: 3500/3500 ST:01/15



_______________________

[ Por todos nós ] Fim do Mundo Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
sinhorelli
Jōnin
[ Por todos nós ] Fim do Mundo 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Por todos nós ] Fim do Mundo 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Acuado diante de tanta lava ao seu redor, Isirus não gostava da ideia de ter que permanecer apenas sobre aquela plataforma, despertando momentaneamente uma pequena irritação do garoto senju, sentimento esse que esvanece em um misto de tristeza e felicidade, diante de um semblante preocupado, ao ver seu irmão mais velho Imatsu, que se encontra no acampamento, diante do perigo, "ao menos esta vivo seu idiota", com um sorriso forçado de canto do rosto, com os punhos cerrados, suspirava na tentativa de trazer algum alivio e volta a sua atenção para Lilith.

- Sua desgraçada, tu gosta de mexer com os entes queridos né?! Tá certíssima! Faria o mesmo com você, sem pensar duas vezes, só pelo que já causou, sabe o que tu merece? Um chute bem dado nessa bunda fedida de demônio! - gritava enquanto abanava a mão direita a frente de seu rosto, com uma careta de nojo.

Se nem mesmo o Shion conseguiu atravessar uma espécie de barreira translucida, quem dirá o pixaim, que esta em meio aquela campo de magma. A ira do Hatorri, veio acompanhado de uma baixa temperatura,  o suficiente para esfriar e endurecer a lava, "Uou, que frio é esse?! Ta de queimar!", o pixaim sentia sua pele queimando, em contato com o frio, "O maluco virou um bichão mesmo? Será que todos estão vendo isso aí? Batalha de demônios, parece interessante, é bom me preparar também!", com o senjutsu ativado, absorve energia natural, enquanto observa a criatura bestial indo em direção a Lilith.

"Quer saber? Vou continuar sobre esse chão nem que me paguem, vai que essa vaca do inferno resolve esquentar as coisas novamente, preciso encontrar um local seguro e me aproximar de algum aliado, sozinho é bem capaz de virar carvão, hahaha", por algum motivo sentiu-se mais dispoto - graças a cura da Angell - mas não buscou interesse em saber o que aconteceu e agilmente olhava para a sua esquerda e via Baldur, "Esse ai não! Vou ficar do lado dele não, maluco suicida!", olhava para a direita e via Naomi "Entre suicida e egocêntrica, vou optar pela tia médica ali. Agora como vou pra lá, sem pisar nesse chão?", lembrou-se de seu golem de terra utilizado na batalha contra Eric (no qual iria utilizar como meio de locomoção e acabou usando-o para pegar impulso para se livrar de um ataque terrestre) e logo em seguida realizou os selos de mãos necessários, infundindo chackra natural, utilizando da fonte de terra pré-existente, afim de criar abaixo de si - com a técnica Doton: Gōremu no Jutsu - uma criatura humanoide de aproximadamente 10m de altura, onde o jovem senju, iria se manter em pé, sobre o ombro esquerdo do monstro terrestre, enquanto ele (Golem) se locomove em direção a Naomi.

Lilith se gaba de seu poder, após arremessar Shion contra o chão, Isirus em seguia nota algumas runas formando-se em sua volta - Vai garai, corre!!! - gritava para a criatura rochosa. Durante o percurso tentaria se esquivar de ataques, atráves de seu kanchi, percorrendo por cima e em volva da parte dorsal do golem, sua intenção é conseguir se unir a Naomi, ficando posicionado a meio metro de seu lado esquerdo.

HP: 2300/2300 | CH: 2325/2375 | CN: 200/400 | ST: 04/07

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[ Por todos nós ] Fim do Mundo Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Convidado
Convidado

Lilith continuava a demonstrar a magnitude de seu poder, levando a morte para muito além do campo de batalha. A vilã controlava o magma a seu bel prazer, e também parecia interferir no espaço como nem mesmo Uchiha Sagara demonstrou ser capaz no passado. Transferir aquela quantidade de magma para tão longe, e sem nenhuma dificuldade, soava como uma loucura digna de uma grande ficção. Mas aquilo era verdade, um pesadelo sem fim, e estava acontecendo bem diante dos shinobis.

O duelo entre Shion e Lilith começou a atingir níveis perigosos, uma vez que o poder de ambos agredia a todos por sua simples manifestação. O calor que antes queimava a pele em fervura, fora substituído por um frio incapacitante que o próprio Hattori trazia para o campo de batalha. A transformação de Shion moldou mais uma vez o ambiente, mas a sua fúria também acabava por ferir aliados próximos. Lilith, no entanto, demonstrou estar preparada para cada momento do embate, e mais uma vez levou a melhor sobre Shion.

Tobirama apertava os dentes ao sentir o frio absoluto, lidando bravamente com aquela dor que parecia lhe queimar e congelar ao mesmo tempo. Angel dedicava todo o seu chakra para manter os aliados de pé, rebatendo os ferimentos com seu chakra restaurador, mas a situação tendia a se tornar ainda mais difícil para a Sannin. Com Shion jogado para longe, a rainha do inferno encontrou uma abertura perfeita para focar seu poder em novos alvos. Tobirama foi um deles.

Cercado por um círculo de runas infernais, o Uchiha sabia bem que a falta de iniciativa poderia leva-lo à morte. Esperar a conclusão daquele poder, certamente não resultaria em boa coisa.

- Não vou ficar aqui parado assistindo. Fogo... gelo... que se dane! Vou levar o deserto até você! – falou para Lilith.

Tobirama tentaria um movimento ousado antes que o circulo mágico completasse os pontos, desfazendo sua Sabaku Fuyu e recorrendo à técnica Sand Body para buscar a invulnerabilidade e ao mesmo tempo se reposicionar para fora dali, avançando contra Lilith na forma de uma tempestade de olhos vermelhos. A intenção do Nukenin era englobar a inimiga em uma redoma de areia para então conte-la em um abraço fatal. Porém, não só o plano resultaria em uma falha, como a própria ideia se perderia em um instante no meio do caminho. Um blackout racional lhe tomou os pensamentos, nublando-os completamente e, de forma ardilosa, Lilith lhe implantou uma nova programação mental que mudaria seus planos e intenções em um instante.

A tempestade de areia mudou de alvo, olhando para Ran como se desejasse o seu sangue desesperadamente.


----- -----


Tobirama esquecia o seu propósito, seus reais aliados e o verdadeiro motivo de seu ódio. Toda ambição, inspirações e objetivos se moldaram em um sentimento vil, corrompido e perigoso contra o inocente Ren, este que ainda o via como aliado.

A tempestade destinada a Lilith mudou de direção, soprando em uma redoma violenta na direção do gennin, até que os olhos rubros ao centro foram realocados em um enorme crânio de areia que pairava furioso em meio à tempestade. Tobirama passou a encara-lo como um temível predador.

- Quem é você, Uchiha?! Como ousa encarar o Espírito da Areia?! Veio se vingar pelo que fiz com seu clã?! Um mero humano patético!? Vocês querem a minha cabeça?! Eu vou enterra-lo aqui! Então venha pegar!!!Jinchuuriki e Bijuu. As vozes se misturavam em uma manifestação de intenso ódio.


O ser elemental retornou à forma humanoide e aterrissou em uma nova nuvem de areia, mas dessa vez completamente transformado em uma figura bizarra. O Modo Shukaku estava diante de Ren, demonstrando que Tobirama atacaria com tudo. Ainda enfeitiçado, o Nukenin respirou fundo enquanto coletava mais energia natural, ativando o modo sábio e partindo para ofensiva.

Tobirama tentaria rodear o gennin com sua nuvem em velocidade, fazendo alguns selos enquanto direciona chakra Yin para o alvo na intenção de prende-lo em um genjutsu. A tentativa é feita através do Nehan Shōja no Jutsu, uma técnica que buscaria deixar Ren sonolento e vulnerável para um golpe final.

Sem esperar o resultado da sua ação, o Nukenin mal podia conter a raiva dentro de si, dando espaço para que o Shukaku interferisse bastante em sua personalidade. Assim, a influência da besta lutou contra a dominância do Jinchuuriki, forçando a sua própria vontade para o ataque final. Para o Espírito da Areia pouco importava a estratégia, a palavra de ordem era Poder, e quanto mais poder, melhor. Assim, a fusão de seres abriu a boca durante um sorriso sádico, concentrando enormes quantidades de energia que aos poucos formava uma esfera negra e densa. Ren era o alvo, e ali estava o seu algoz, flutuando a 20 metros de si com um canhão de chakra pronto para disparar.

2975/300010545/1032505/14


Considerações:


Bônus e Dados:

Jutsus Ativos:

Itens:

Energy Manager:


Qualidades:


Anonymous
Kaden
Jōnin
[ Por todos nós ] Fim do Mundo Tumblr10
[ Por todos nós ] Fim do Mundo Tumblr10


CH: 45OO/45OOHP: 46OO/46OOFOR: OO/O4VEL: OO/O4ST: OO/O7



    A forma como Lilith se portava diante dos inimigos ao seu redor mexia com a mente de Kaden. Ele tentava a todo o instante manter-se focado, sem oscilar em seu objetivo. Queria manter-se analítico, e agradecia a Deus por não ser tão dependente do seu isqueiro para pensar como foi contra Racer. De repente, Lilith criava uma grande rachadura no céu através do seu poder. Os sobreviventes do caos tentavam se salvar, mas a lava chegava mais perto deles. Shion tentou salvar a todos, mas Lilith erguia uma barreira que impedia a todos de sairem. A ira de Shion podia ser sentida nas palavras que ele manifestava, enquanto o clima no ambiente se tornava frio, frio demais, praticamente hostil, congelando até mesmo a lava ao redor. Ela partiu em direção a demônio, realizando um corte em seu abdômen que tirava sangue, o que fez Kaden se animar, mas Lilith acabava por agarrar Shion e o lançar com força para baixo. De repente, ele podia ver que a rainha demoníaca realizava ataques contra alvos específicos, enquanto ela recuperava as suas energias. A cura de Angell, mais uma vez, se tornaria fundamental para os shinobis da aliança, mas sabia que logo Lilith buscaria limitar aquele jutsu, de alguma forma.

    - O que ela está fazendo, a não ser tentar mexer com as nossas cabeças e nos atacar aleatoriamente? Mas ela também tem medo, medo das Bijuus... Pelo menos foi o que falaram no acampamento. Precisamos dos poderes das Bestas de Caudas! - pensou Kaden, até que virou-se para os seus companheiros, mantendo-se sempre de olhos abertos a tudo. - Comuniquem-se! Digam tudo o que está acontecendo, tudo o que estão vendo e sentindo ao redor! Esse não é o momento para guardarem informações nas sombras! Devemos combater Lilith na luz, expor os seus truques e derrotá-la! - gritou, esperando que todos ali entendessem o recado, de alguma fooma. Se estivessem vendo algo que ele não via, era a hora de avisarem. - Aqueles que estiveram na reunião sabem qual é o medo dela, mas agora ela tenta mexer com os nossos sentimentos. Nos faz sentir medo, nos faz sentir ódio, mexe com os nossos sentidos, usa os seres humanos para despertar os nossos piores sentimentos. É isso que ela quer: nos transformar em criaturas semelhantes a ela! Não se esqueçam disso! – não sabia o que iria acontecer, e preferia não atacar no momento, afinal muitos ataques aconteciam ao mesmo tempo, e ele preferia focar nos inimigos ao redor.

    Acabou vendo que Tobirama partia para cima de Ran, um dos ninjas da sua aldeia, lançando a kunai para perto do Gennin, objetivando acertar o solo a um metro de distância do garoto, pronto para se teletransportar caso fosse preciso, puxando uma outra kunai para usá-la a qualquer momento. No movimento do lançamento, tomou bastante cuidado para não ter a percepção atrapalhada, mantendo-se sempre atento a tudo, para acertar a kunai no lugar certo, que seria no chão próximo a Ran. Quem o visse parado enquanto os outros ninjas atacavam poderia até mesmo pensar que Kaden nada fazia: era um ledo engano. Estava de olho em tudo, esperando o momento certo para atacar, enquanto se poupava e se preparava para reagir no momento necessário, sempre buscando ficar de olho em tudo.


Quem é que observa essa vila? De cima liderando os ninjas... Dispostos a dar sua própria vida pra nos proteger igual família!

Informações Gerais:

_______________________

[ Por todos nós ] Fim do Mundo Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Raves
Genin
[ Por todos nós ] Fim do Mundo Print110
[ Por todos nós ] Fim do Mundo Print110
Palavras: 576
Fim do Mundo
Aquela demonstração de poder sem limites mexia com a mente de todos, gerando dúvidas e tensões que não poderiam ser solucionadas com meras palavras, mas que poderiam ser combatidas com as atitudes corretas. Enquanto Lilith continuava com seu teatro infernal Akira tinha sua atenção dividida, infelizmente, por dois fatores implicantes: sua atual condição junto a Aliança Shinobi e o medo que Son Gokū ressentia pela Imperatriz do Submundo.

Porém, a mudança drástica de clima fazia tal haruno se espantar com o inferno congelante que agora se estabelecia no recinto. A friagem era tanta que chegava a queimar sua pele mais do que a temperatura de outrora, mas que instantes depois eram regeneradas pela técnica assinatura de Angell. "Nem quero imaginar um cenário onde não tenhamos esse triunfo." Refletiu, ainda observando os movimentos seguintes serem feitos pelos outros presentes. "Precisamos ir com tudo, Gokū-san!" Exclamou em urgência, ainda receoso com comportamento de seu parceiro. "Então liberte seu Doujutsu e eu irei cooperar como posso no momento." Dizia com uma voz firme, ainda que mostrasse um pouco de hesitação, era o suficiente para Akira esboçar um fraco sorriso em concordância.

Em pouquíssimos instantes o corpo de Akira era tomado pelo mesmo elemento magmático de outrora, gerando um extremo calor envolta que poderia lhe auxiliar contra o gélido ambiente, logo depois das marcações únicas do Sennin Mōdo surgirem em seus olhos com o acúmulo de energia natural absorvida. "Akira?" Chamava-lhe, percebendo tal Haruno paralisar ao sentir a quantidade imensurável de energia negativa e chakra que rodeava pelo local. "E-Eu estou bem, foi apenas um susto momentâneo..."

Recompondo-se, enfim, Akira escutava o desejo de Kaden para que todos compartilhassem qualquer informação que tivessem ainda em sigilo, mas uma afirmação do Hokage chamou-lhe ainda mais atenção. — Qual exatamente é o medo dela!? — Questionou em voz alta, infelizmente, Akira não pôde comparecer a reunião antes dos eventos atuais se desenrolarem. — Não sei o quão relevante isso é agora, mas esse foi o presente que Hyuuga Shaka me concedeu... — Dizia enquanto retirava seu tapa-olho e revelava mais uma vez seu Rinnegan para o público. Entretanto, ao fazer isso, Akira pôde visualizar as bilhões de alma que circundavam Lilith e regeneravam suas feridas causadas por Shion.

Ao que parece Lilith está utilizando das almas que absorve para se curar dos ferimentos, existindo um grande amontoado envolta dela, consigo vê-las através do Doujutsu e senti-las pelo Kanchi! — Exclamava para todos enquanto realizaria um imenso salto para os céus - utilizando de sua força e Taijutsu aprimorados - visando estar a cerca de 15 metros acima de Lilith e consequentemente 30 metros dos demais.

"Yōton: Shakugaryūgan no Jutsu!" Como uma erupção abrupta, Akira dispararia de seus membros e boca uma vastidão de projéteis incandescentes contra Lilith, num ataque vertical de cima para baixo, buscando realizar uma verdadeira chuva de magma contra o corpo da Imperatriz e as almas que a rodeavam, ou então ao menos impedi-la de absorve-las mais para sua recuperação, gerando também com os resquícios de lava um grande poço abaixo do lugar onde Lilith flutuava, possivelmente causando-lhe mais danos na hipótese dela ser derrubada direto ao chão por alguma de suas técnicas ou aliadas.

Após isso, obtendo sucesso ou não em suas ações, Akira retornaria a sua posição inicial e expandiria seu chakra elemental através de sua armadura e controle de chakra, buscando amenizar a temperatura extrema do ambiente para neutralizar os efeitos dessa contra seus companheiros.

[ Por todos nós ] Fim do Mundo Hp210 HP: 3440/3525 [ Por todos nós ] Fim do Mundo XQKY0 CH: 5508/6075[ Por todos nós ] Fim do Mundo 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/15
[ Por todos nós ] Fim do Mundo Org.easyrpg.player CN: 175/400[ Por todos nós ] Fim do Mundo Sem_tz99 YONBI: 4443/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!


jyu viole grace

Acabou o Descanso!

⌠CH⌡ 2965/3250 ⌠HP⌡ 3275/3350⌠Stamina⌡ 002/011
⌠Sanbi⌡
2625/2500 ⌠Palavras⌡570
⌠Kirika HP⌡1000/1000 ⌠Kirika CH⌡1000/1000


Jyu apenas observou o que se seguiu após finalmente achar que estava seguro. Viu a discussão entre Lilith e Shion, assim como a transformação demoníaca do último, que o surpreendeu bastante. Quando a lava se congelou e o frio começou a prejudica-los, o tokujo simplesmente mordeu levemente seus lábios, aguentando firme. Não podia recuar por causa disso, ele ainda tinha um importante objetivo para cumprir ali...

Quando Shion acertou o ataque em Lilith, a fazendo sangrar, ele comemorou internamente, mas tão logo o homem que o havia inspirado quando se conheceram em Nazjatar foi jogado para dentro da lava congelada, seu coração titubeou levemente. Ouvia os gritos de preocupação de Isobu com o líder da aliança, mesmo sem dar a devida atenção. Ele precisava se focar inteiramente no que tinha que fazer: matar Lilith.

Seus pensamentos iam rapidamente no que ele poderia fazer, quando percebeu estranhas runas brilhando sob seus pés. Sua intuição praticamente grita, indicando o perigo que aquelas runas significavam, que provindas de Lilith, não poderiam ser meramente runas comuns. O perigo iminente, assim como na luta contra o Cobra, fez com que instintivamente o garoto entrasse no Chakura Modo, onde usaria o Shunshin no Jutsu e saltaria para trás, cerca de vinte metros de distância, enquanto sentia o seu corpo se recuperando do frio extremo provocado pelo Hattori devido a algum jutsu medicinal que ainda estava presente no campo de batalha.

Ainda no ar, observaria tudo ao seu redor, para o caso de ser atacado em plena fuga. Se visse algum golpe vindo em sua direção, utilizaria o Suiton Suijinchu para defender ou, pelo menos, retardar o ataque contra si, enquanto criaria uma plataforma de cerca de 60 centímetros de água sob seus pés, usando-a para se locomover para a esquerda e para o alto. Caso nenhum ataque viesse em sua direção, criaria a plataforma de água sob seus pés e manteria a locomoção dela.

Pararia quando estivesse a cerca de dez metros de altura da plataforma original, agora na direção de trás de Naomi, a cerca de dez metros da mesma, segurando firmemente o seu Fushicho no Tsue. Internamente, acreditava que o genjutsu não fosse fazer efeito na mulher, mas se conseguisse pará-la por um segundo que fosse, ajudaria a Aliança de alguma forma. Se concentraria no seu uso e criaria um genjutsu de paralisia na mulher, como se videiras estivessem a prendendo e a apertando todo o seu corpo, de forma a impedí-la de se mover.

Em seguida, o guardaria, estudando os movimentos da mulher. Esperaria que ela estivesse ocupada com os ataques dos outros ninjas da aliança para lançar o jutsu Suiton: Suiryuben, de forma que os chicotes focassem em atingir, principalmente, o ferimento provocado por Shion.

[Isobu]-Garoto...

[Jyu]-Sim, Isobu, eu sei... – dizia, enquanto apenas estudava as consequências de seu ataque, assim como o de toda a aliança shinobi, antes de tomar qualquer atitude desenfreada. Aprendendo com a última luta, o menino não iria atacar cegamente, afinal... Ela não era um inimigo que poderia meramente atacar com sua força de vontade e esperar que tudo desse certo, enquanto Kirika ainda se mantinha escondida entre os fios de seus cabelos...

Ainda com o pensamento precavido, deixou engatilhado mais um suijinchu para se defender caso algo desse errado, assim como uma criou uma barreira de corais abaixo de sua plataforma, pois algo lhe dizia que seria preciso se prevaver a qualquer ação de sua oponente...


((Considerações Finais)):

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
levitico10
Tokubetsu Jonin
[ Por todos nós ] Fim do Mundo Edahn_10
[ Por todos nós ] Fim do Mundo Edahn_10

Fim do Mundo
B A T A L H A

Tão logo ele havia retomado o fôlego, Ran viu Lilith recomeçar seus jogos. Lava descia em direção ao acampamento dos sobreviventes, e com ela a pouca esperança que tinham de que seus entes queridos tivessem sobrevivido ao massacre lentamente se esvaia. Shion tentou sair e puderam perceber que havia uma barreira os prendendo lá. “A única forma de ajudar alguém é matar ela.”

O poder do Hattori explodiu, congelando os arredores. A lava ressolidificou tornando o ambiente menos hostil, mas isso durou pouco, pois o frio tomou o lugar do calor, assaltando os presentes. Dessa vez mesmo a cura da Sannin não foi capaz de desfazer o impacto de tanto poder no ambiente. “Não dá mais pra esperar, hora de usar tudo o possível!” Poderia morrer a qualquer momento ali caso fosse descuidado, então precisaria de todos os seus recursos. Ativou o doujutsu que mantinha em segredo, na tentativa de entender melhor o campo de batalha, e utilizou o Domu para proteger seu corpo contra ataques futuros.

Tão logo terminou essas preparações, a primeira coisa que lhe chamou atenção foi uma tempestade de areia que se dirigia a Lilith repentinamente mudar de direção. Ela se dirigia ao genin, com a voz de Tobirama carregada de ódio.

- O que? Mas você é o primeiro que eu conheci! – Respondeu o garoto incrédulo, ao ser acusado de tentar vingar um clã que nunca tinha visto, mas não pareceu surtir nenhum efeito. Logo Tobirama estava voando em torno dele e plumas começaram a cair dos céus. “Que merda é essa?” Não se atrevia a pensar que elas eram inofensivas, então tentou queima-las com pequenas labaredas enquanto caiam. Caso elas não queimassem suspeitaria se tratar de uma ilusão. Enquanto isso, uma kunai caiu no chão ao lado, com uma das marcas do Hokage que ele havia explicado na reunião.

Iria então rapidamente cuspir cinzas num raio de cinco metros ao seu redor  utilizando o Haijingakure no jutsu para que seu novo inimigo não pudesse ver o que estava fazendo. Utilizaria em seguida o Genjutsu Kai para tentar sair da ilusão. Depois tentaria criar um clone. O original iria pegar a kunai do hokage onde ela havia caído, colocando-a na bolsa de armas no lugar de uma shuriken e então usar a técnica de transformação pra se transformar numa shuriken. O clone iria então arremessar 6 shurikens em diferentes direções pra fora da fumaça,  5 shurikens reais e Ran transformado, como se estivesse tentando atacar Tobirama que voava ao seu redor. No entanto, o principal propósito desse ataque era lançar o Ran original, em forma de shuriken entre elas, na direção do Hokage. A shuriken deveria voar até cair a 3 metros do Sarutobi, no caminho entre ele e onde estava Tobirama.

Caso tudo isso funcionasse, tentaria manter o blefe tanto quanto possível, permanecendo imóvel onde caísse ainda na forma de shuriken. Caso fosse ainda assim descoberto desfaria a transformação e correria, tentando se aproximar mais do Hokage. Caso fosse atacado usaria o Tajū Doryūheki para tentar bloquear o avanço do inimigo ou do ataque, ou pelo menos tentar comprar suficiente tempo pra que desviasse.






HP: 600/675 | CH: 493/1325 |  CH: 493/493  ST: 02/05

CONSIDERAÇÕES:
levitico10
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-uchiha-ran
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-uchiha-ran
Convidado
Convidado


Megumi Fushiguro —

1150 1200 1200
1669 1900 1900
03 06 06




Interações
Megumi pouco podia fazer quando Lilith e Shion entravam em confronto direto. Tampouco poderia ajudar as pessoas que chegavam à base da aliança. Preso ali com o demônio, Megumi pensou em seguir na direção do confronto de alguma forma, mas Shion o dissuadiu num primeiro momento, ao causar danos aos aliados na área. Sua ave se dissiparia com o frio e a pele do jovem rapaz queimava com o ataque. Mais uma vez Angell o revitalizou, embora não completamente.
- Mesmo ela deve ter um limite. - Pensou.
Notando então que seus aliados estavam sendo atacados através de runas amaldiçoadas que surgiam sob estes e a velocidade com que seus aliados precisavam reagir para escapar destas, Megumi tentou se comunicar:
- Se movam o tempo todo! Não deixem a aceleração ser um problema pra vocês, sejam alvos móveis desde o momento inicial!
Notando o congelamento do magma, o rapaz pensou "Isso não deve durar pra sempre."
- Se preparem para o retorno do magma! Não estejam no chão quando acontecer. Criem plataformas! Ninpou: Choju Giga! - Bradou ao abrir o primeiro portão de chakra e então criar uma ave de tinta para carregá-lo e outras 5 menores.

Lilith
O Hyuuga observou as movimentações de seus aliados, estudando-as para não atrapalhar suas investidas ou ser atingido acidentalmente. Viajaria até chegar a 15 metros acima de Lilith, sempre com a ave se movendo de forma esquiva durante o percurso. Calculando força do vento, posição de Lilith, assim como a posição de aliados, afim de não atingi-los, mandaria suas aves pequenas descerem e se posicionarem, voando em volta de Lilith, criando um perímetro que indicava aos aliados da explosão que viria a seguir. No ar, ao lado do Raikage em distância segura, Megumi jogaria uma hikaridama contra Lilith e após realizar selos, jogaria uma kunai com kibaku fuuda e nagashi na direção da inimiga. A arma então se multiplicaria, se tornando 30 projéteis. A bomba de luz, detonaria em meio aos ataques de Akira, enquanto a explosão de kibaku fuuda viria logo em seguida.
Durante esse ataque conjunto, uma das aves se posicionava no ponto cego do byakugan, alvejando Lilith assim que o ataque fosse encerrado. Se o doujutsu tivesse a fraqueza do byakugan e a ave pudesse alcançá-la, tornar-se-ia tinta, tingindo o ponto cego.
Megumi se comunicaria vocalmente a seu aliados em seguida:
- "Segunda informação corroborada" ou "Segunda informação descartada." A depender do resultado. Abstendo-se em casos inconclusivos.
Megumi voaria na direção de Tobirama, desde o instante em que disparou as kunais, utilizando Suiton: Suiryuben para atacar Lilith com 10 chicotes de água durante o trajeto.

Ran
Observando a movimentação de Tobirama se tornar agressiva em relação a Ran, Megumi supôs mais um controle mental. Voou para as costas do nukenin, com a intenção de lhe dar um mata-leão, no momento antes do disparo, supondo que sua boca era "a mira". Se funcionasse, usaria a força de Hachimon e Domu para manter a gravata, enquanto usava seu conhecimento anatômico e seu taijutsu para evitar uma disputa de força, controlando a cervical deste, além de tocar a esclera esquerda de Tobirama com o dedo para gerar desconforto e atrapalhar resistências. O objetivo era controlar o pescoço do shinobi, com intenção de guiar a mira da rajada energética na direção dos céus para longe de todos.

Considerações:

Anonymous
Baldur
Meishu Kazekage


Uzumaki Baldur


Ao final da concentração para absorver mais energia da natureza e depois de ativar novamente meu Byakugan do olho esquerdo… “Maldita!!” percebendo as ações de Lilith e as ações de Shion. "Que grande poder tem esse Shion, cada vez ele vem com uma surpresa! Que frio!!" Realizo os selos necessários para a realização do Kage Bunshin no Jutsu criando cinco clones ao meu redor. O clone 1, clone 2, clone 3 e clone 4, vão mais para frente do original. Jogo duas kunais com uma Kibaku fuuda cada, arremesso com cautela para não acertar nenhum aliado, uma em direção ao rosto da Lilith e o outro na direção do estômago de Lilith para tentar destrai-lá. O clone 1 e o clone 2 realizam os selos necessários para ambos fazerem o jutsu Senpō: Chōōdama Rasengan. Criando dois gigantescos rasengans com o auxílio dos outros dois clones , em suas mãos os rasengans começam a ficar cada vez maiores e já afastados dos aliados. O clone 3 e clone 4, ao final do auxílio irão para a retaguarda do original. O clone 5 fica na retaguarda do original, assim que ele surge em meio a fumaças. Enquanto dois clones avançam em direção a Lilith na sua velocidade máxima, no instante que as Kibaku fuuda explodirem, o clone 1 dará um salto na tentativa de acertar Lilith por cima com o gigantesco Rasengan e o clone 2 irá atacá-la no mesmo instante por baixo com o gigantesco Rasengan.

Ao final do ataque o modo sábio irá desativar, depois disso os clone 3, clone 4 e o clone 5 ficam na retaguarda concentrados absorvendo a energia da natureza.


Informações:

CLONE 1[ Por todos nós ] Fim do Mundo XQKY0 CH: 377/452
CLONE 2[ Por todos nós ] Fim do Mundo XQKY0 CH: 377/452
CLONE 3[ Por todos nós ] Fim do Mundo XQKY0 CH: 452/452
CLONE 4[ Por todos nós ] Fim do Mundo XQKY0 CH: 452/452
CLONE 5[ Por todos nós ] Fim do Mundo XQKY0 CH: 452/452

----------x----------

[ Por todos nós ] Fim do Mundo Hp210 HP: 2225/2300[ Por todos nós ] Fim do Mundo XQKY0 CH: 452/2825[ Por todos nós ] Fim do Mundo 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 03/07 |
[ Por todos nós ] Fim do Mundo Org.easyrpg.player CN: 000/400

273 Palavras

_______________________

[ Por todos nós ] Fim do Mundo 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ Por todos nós ] Fim do Mundo Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Narrador
Game Master
[ Por todos nós ] Fim do Mundo OxxAo3l
[ Por todos nós ] Fim do Mundo OxxAo3l


Por todos nós!
Fim do Mundo


Encarar a Imperatriz do caos era uma tarefa que demonstrava ser impossível, todo e qualquer ataque lançado contra ela era fortemente ignorado, destruição, explosões, mais e mais shows totalmente inofensivos contra ela, mas algo chamou a atenção da Rainha, o Raikage lançou um jutsu de Youton, por um rápido momento Lilith mudou sua expressão cínica e se esquivou daquele ataque.

Por outro lado, um dos garotos da folha o Senju tentava fugir com seu gigante golem, mas a natureza Raiton das lanças atravessaram e derrubaram o poderoso golem derrubando seu piloto sobre as lanças e tendo seu corpo empalado. Katsura separou as mãos e direcionou sua mão direita para Isirus e a girou como se rotacionasse um relógio no ar. Isirus se viu em uma dimensão diferente, era como se ele estivesse em outro plano, ele via seus aliados, mas sentia que estava voltando alguns instantes no tempo, ele viu sua morte novamente, naquele momento em que Lilith o atacou, em sua cabeça ele ouviu a voz de Katsura.
- Estou lhe dando mais uma chance, a vida nos presenteia com raras oportunidades assim, tente novamente e sobreviva, sobreviva pelo seu irmão. – Ele ouvia a voz do seu irmão mais velho chamando por ele.

Isirus estava de volta no momento que as Runas iniciariam.

O outro garoto da folha o Uchiha, foi atacado pelo Uchiha mais velho, o Renegado Tobirama, Tobirama lançou um Genjutsu contra o garoto que foi totalmente efetivo, fazendo o garoto adormecer em meio ao campo de batalha, por fim Tobirama preparava a técnica mais poderosa de sua Bijuu.

Algo que aqueles com Doujutsu puderam notar foi que as almas atingidas por Angell desapareceram, ficando o espaço vago dela.

- Aquelas almas, são todos aqueles que caíram em nessa guerra, todas elas que são absorvidas ou mesmo eliminadas por nos acabam sendo apagadas da equação, explicando melhor, sem reencarnação, céu ou inferno para eles. –  Comentava Katsura Grey

Katsura tentava se comunicar com Shion o mais longe que ele estivesse para saber como ele estava, mas ao tentar fazer isso e vendo que ele estava ocupado, ela apenas deixou um sorriso escapulir.

- Shion está bem, o danadinho logo vai aparecer com surpresas.

Lilith enfim voltou a se movimentar.

- Agora eu sei de onde é isso.  –

Seu cajado brilhou afetando o ciclo da natureza e deixando todos os kanchi de Senjutsu confusos, sem precisão para o que sentiam ou viam.

- Então era isso que tanto me incomodava, deixe eu acrescentar um pouco da minha essência.  –

Para todos aqueles que estavam absorvendo mais chakra natural acabou puxando a atmosfera modificada por Lilith causando uma alta quantidade de dano.

- Eu lhes garanto algo, tudo terminará no próximo ataque.  –
[ Por todos nós ] Fim do Mundo Tumblr_pstuo1aTNq1vwzb3go3_640

Novamente ela olhou para suas presas e após escolher cada uma, ela estendeu sua mão com as costas virado para baixo.

-  Se sentem seguros com suas defesas? Acham que estão protegidos de mim?.  –
Naomi
Manipulando o próprio chakra que circulava o corpo de Naomi e a protegia, Lilith inverteu, toda aquela proteção que ela confiava se tornou sua dor, Naomi sentiu uma grande quantidade de dor em seu corpo, mas não fazia sentido, ela não havia sido atingida por nada, Lilith transformou suas defesas pegando todo o chakra gasto para proteção e transformando em dano. Se aproveitando da distração da dor que a garota sentiria, ela criou acima, direita e esquerda de Naomi 3 grandes orbs negras a uma distancia de 3m de Naomi em ambas as direções, as 3 com uma força imensa e velocidade de 40m/s se moveram em direção de Naomi tentando esmaga-la com aquele dano, mesmo que elas não atinja o corpo da Uzumaki assim que as 3 orbs se chocarem vão começar a crescer ficando do tamanho de 30m e sugando tudo que estiver próximo com uma força imensa e após isso irá explodir em um raio de 50m destruindo tudo no ar.

Baldur
Baldur teve seus clones sugando o senjutsu amaldiçoado de Lilith e sentiu seu corpo sendo contaminado por aquele chakra sentindo um golpe direto em seu interior o enfraquecendo por um momento, não satisfeita Lilith sorriu para ele. – Gosta de esferas? – Semelhante ao Rasengan criado anteriormente, ela criou um exatamente igual feito completamente de chakra negro e lançou em direção ao Uzumaki.

Megumi, Tobirama
Em meio a todo o caos algo chamou a atenção da rainha, Tobirama mais uma vez estava sobre a influência dela, a afronta de Megumi em tentar segurar ele serviu de gatilho para Rainha invadir sua mente mais uma vez. Tobirama ouviu uma voz em sua mente era a de Lilith o incentivando.
- Você só precisar pedir, só precisa me desejar, essa é sua chance, sua chance de salvar a sua amada.  –
Tobirama via o homem que tentava lhe segurar ameaçando a sua amada, ele via que se não fizesse nada ele a perderia diante de seus olhos e mais uma vez aquele sentimento, aquele mesmo sentimento quando Medivh mostrou Shion matando sua amada na sua frente voltou.

- Vamos... rasgue essa carne, DEIXE ELE SAIR! -

Megumi teve seu corpo lançado para trás quando Tobirama se descontrolou se transformando no poderoso Shukaku em sua forma Final, todo aquele chakra estava concentrado em sua boca e o único alvo era Isshin, liberando aquela poderosa Bijuudama de tamanho colossal contra o Hyuuga. Mas não era só isso, a fúria de Tobirama era tanto que a bijuu ainda liberou duas balas de vácuo em direção de Isshin.

O campo de batalha se tornava um verdadeiro caos, amigos se atacando, a rainha rindo feliz com aquilo, mas foi surpreendida com a Grey avançando pra cima dela com uma espada.
[ Por todos nós ] Fim do Mundo 0ff1f30a297f29c8cb8e6ab4ef25d0f6

Lilith parou o golpe dela com o cajado, aquele choque de poder entre as duas Greys.
- Então a poderosa Katsura Grey finalmente vai sujar as mãos?
- Eu não acredito que foi isso que minha mãe colocou dentro de mim, como se atreve a manipular essas mentes desse jeito?  –

Naquele breve momento Lilith abriu a guarda enquanto competia forças com Katsura.

Mesmo enlouquecido devido a alteração de sentimentos de Tobirama, o Shukaku ouviu uma voz.  – Guaxinim idiota, eu não acredito que você se descontrolou novamente, quantos anos isso não acontecia? Você é mesmo patético.

O Shukaku abriu os olhos. – Raposa desgraçada não me enche o saco. TOBIRAMA ACORDA, LILITH É NOSSO INIMIGO NÃO ESSE PIVETE! – O Shukaku gritava na mente do seu jinchuuriki tentando despertá-lo.

Favor ler todas as considerações

Consideração:
Regras do Topico:
Katsura Grey:


Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
sinhorelli
Jōnin
[ Por todos nós ] Fim do Mundo 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Por todos nós ] Fim do Mundo 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Ultimo Momento:

O golem de terra foi de longe a sua melhor opção, diante das lanças elétricas que emergiram do solo, destruindo a criatura humanoide e consequentemente derrubando o garoto senju sobre as lanças, que tem seu corpo empalado, aproveitando de seus últimos suspiros, soletrando o nome de seu irmão, enquanto tossia sangue - I - MA - TSU, cof, cof!

Isirus retorna ao exato momento em que as runas iniciariam, graças as habilidades de Katsura, durante este percurso temporal, como um filme sendo rebobinado, o pixaim conseguia presenciar - como se estivesse em uma dimensão diferente - seus movimentos e principalmente de seus aliados, durante a formação das runas até onde teria sido sua morte. Incentivado pela fenix a continuar na batalha e ouvindo seu irmão lhe chamar. - Obrigado Katsura, estou lhe devendo essa! - gritava para a Grey, que lhe deu uma nova chance de continuar vivo.

As runas começam a se formar em sua volta, deduzindo que os surgimentos das lanças sobre o chão, provém destas malditas pedras ao seu redor e visto o que presenciou, seu instinto de sobrevivência o alerta para sair imediatamente do chão, usando o Shunshin no Jutsu, saltaria para sua diagonal direita - visto que esta de frente para Naomi -  cerca de aproximadamente 10m de altura à 15m de distância, na intenção de alcançar a retaguarda da ninja Uzumaki, onde surgiria a  plataforma de suiton de Jyu, visto que presenciou-a durante sua transgressão temporal. Pensou por um breve momento em utilizar seu Mokuton, para criar alguma plataforma, mas ficou com receio de a lava retornar e tudo acabar em carvão.

No ar, durante o percurso, Isirus ficaria atento ao seu redor, diante de possíveis ataques durante sua fuga, caso alguma ofensiva venha em sua direção, usaria Suiton: Suijinchū - aplicando chakra natural - para se defender ou ao menos retardar os ataques contra si, até alcançar a  plataforma aquática e afim de se unir ao ninja "rabo de cavalo" (Jyu), nem que fosse necessário abraço-lo, para tal, não se importando com opiniões adversas a sua estranha ação. Caso não conseguisse atingir altura o suficiente para tentar se unir a Jyu sobre a plataforma, ainda no ar,  utilizaria Suiton: Suidanha, expelindo para baixo um fluxo de alto pressão de suiton, afim de pegar impulso para alcançar a plataforma e se juntar ao ninja de uzu.

- Eae rabo de cavalo, lembra de mim?! Rapaz vou precisar usar essa sua plataforma, por enquanto, espero que não se importe em dividir espaço e se for incomodar, tu consegue fazer essa parada um pouco maior?! Se sim, eu já me distancio assim que fizer. - diria a Jyu, caso conseguisse se unir a ele.

Linha temporal atual:

Caso Isirus sobrevivesse, sentira uma dor suportavel ao absorver energia natural e observaria três grandes orbs negras se aproximando de ambos os lados e acima de Naomi. - NAOMIIIII-SAAANNN!!! SAI DAI GARAI!!! - gritava para a Uzumaki e logo em seguida bateria as palmas das mãos, infundindo chakra natural, utilizaria sua técnica Mokuton: Mokujōheki, afim de ativar raízes do chão e criar uma cúpula de madeira em volta da orb vinda da esquerda, reforçando ainda com outra cúpula que circundaria a primeira. Após isso saltaria 42m para trás, afim de se afastar e preparar seu Senpō Mokuton: Shin Sūsenju.

HP: 1800/2300 | CH: 2245 /2375 | CN: 250/400 | ST: 05/07

CONSIDERAÇÕES:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Convidado
Convidado

A batalha a cada passo se mergulhava mais em caos, enquanto Lilith triunfava e até mesmo se divertia com o resultado de seus joguinhos mentais. A Rainha do Inferno manipulava os shinobis resultados ao seu bel prazer, além de apresentar-lhes desafios que nenhum outro inimigo jamais foi capaz, uma força soberana e terrível, muito além da imaginação daqueles que um dia sonharam em enfrenta-la.

Tobirama Uchiha ignorava o caos, pois seus olhos apenas enxergavam inimigos falsos, alvos inocentes que a própria Lilith implantou em sua mente quebrada. Uchiha Ran foi o primeiro escolhido, mas logo o pobre Megumi acabou atraindo todo o ódio para si. Sua habilidade sensorial parecia afetada por mais uma das artimanhas de Lilith, o que o deixou com ainda mais raiva e o fez desativar o Modo Sábio. Como se ainda não pudesse piorar, a vilã manipulou sua mente mais uma vez, transformando Megumi em um inimigo que ameaçava a vida de Mahina.

–  COMO OUSA!? ESQUEÇA AQUELE PIVETE, VAMOS PARA CIMA DO OUTRO PIVETE! SIM... AQUELES OLHOS BRANCOS, TÃO POMPOSOS, TÃO ORGULHOSOS DO SEU NOBRE CLÃ... EU VOU ARRANCA-LOS!!! QUEREM AMEAÇAR A MINHA MAHINA!? COMO OUSA!?!?!? ME DEIXE SAIR! ME DEIXE ESMAGA-LO!!!–

Totalmente insustentável, Tobirama repeliu o Hyuuga para longe quando o seu corpo tomou grandes proporções e, agora transformado em Ichibi, a grande besta da areia virou as costas para Ran e escolheu Megumi para disparar sua enorme Bijuu dama junto com mais dois grandes projéteis de vácuo.

A besta estava pronta para continuar a agredi-lo, mas algo perturbou-lhe a mente no momento crucial. Uma voz pôde ser ouvida por ele, e foi imediatamente reconhecida como sendo a voz de Kurama, a raposa de nove caudas. Aquele foi o gatilho para que Shukaku despertasse da sua frenesi, sendo alertado pelo rival de longa data. Contudo, Tobirama Uchiha ainda estava encantado por Lilith, e continuaria ele mesmo a causar destruição.

“TOBIRAMA!!!! Não deixe Lilith te usar desta maneira! Lembre-se das miragens...  Não olhe para o que ela quer te mostrar!!! ACORDE!!!” Shukaku insistia

– NÃO!!! EU VOU DESTRUÍ-LO!!! – o Jinchuuriki não lhe dava ouvidos.

– SABAKU KYŪ!!!!

Como se não bastasse os ataques anteriores, Tobirama comanda sua areia com velocidade para capturar Megumi. A grande onda de areia avança naquela direção, desviando de obstáculos e seguindo o único alvo que importava para o Uchiha. A areia parecia estar banhada em chakra e ódio.

No caso de obter sucesso na captura, Tobirama comprime o caixão de areia com o único objetivo de causar dor e sofrimento à sua vítima, adiando a morte por enquanto. Ele faz com que parte do material obstrua suas vias aéreas na intenção de sufoca-lo, intensificando o sofrimento do jovem cada vez mais. Comprimi-lo em um funeral do deserto era uma ideia insatisfatória para ele, uma vez que cessaria o seu sofrimento rapidamente, por isso Tobirama apenas o manteria preso a mercê de um ataque final, torturando-o enquanto isso.

Independente do resultado do Sabaku Kyū, Tobirama manipula duas lanças de areia e se prepara para atira-las contra o inimigo. As lanças permanecem voando enquanto aguardam o comando do seu conjurador.

“Mahina estaria vendo um monstro agora... o mesmo monstro que amaldiçoou seu pai e lhe tirou a forja... o monstro que por tantos anos ela odiou. É isso o que você quer?” entristecido, Shukaku relembrou um triste momento de sua história.

“O pai dela era culpado! Rondo mereceu o castigo!!! Assim como aquele desgraçado merece!”

“O pai dela foi manipulado a cometer aqueles crimes... assim como Lilith está fazendo com você. Você não é diferente dele! Além disso... Eu o perdoei no final, você não lembra?”

“Mas... eu... eu não sou um monstro...”

“Não, você não é um monstro, garoto! Lute... lute contra Lilith... lembre-se de quem você realmente é!”

– AHHHHH!!!!!! – imerso em confusão, sua cabeça girava em um turbilhão de pensamentos. O que era real? Ele se perguntava, mergulhando cada vez mais em uma paranoia difícil demais de aguentar. Tobirama estava em um ponto de ebulição, prestes a se entregar à loucura.

As lanças de areia começaram a vibrar e aumentar de tamanho, mas elas ainda não estavam avançando. Tobirama estava dividido entre a ficção de Lilith e a sua realidade, e o próximo ataque dependeria unicamente do resultado daquele conflito. Megumi ou Lilith, quem seria o alvo do Nukenin?






3000/300011325/1182506/14


Considerações:


Bônus e Dados:

Jutsus Ativos:

Itens:

Energy Manager:


Qualidades:


Anonymous
Bahko
Chūnin
-x-
-x-


Uzumaki Naomi

O Fim

A lança feita de satetsu voou pelo campo de batalha, para simplesmente ser ignorada por Lilith, fazendo o olhar da médica cerrar mais ainda. “Maldita, ainda vou dar um jeito nela!”, pensou extremamente frustrada. Vendo as movimentações da inimiga, Naomi estranhou quando o único ataque desviado foi o de Akira, sendo da Kekkei Genkai fornecida por sua bijuu e as kunais lançadas com o Futton. “Kokuo, me diga que viu isso.” e pela primeira vez desde o início da batalha, a voz da Cinco Caudas mostrou alguma confiança, ou uma tentativa. - Vi sim.

Pronta para começar a atacar, de repente, sentiu algo a afetando: o chakra natural que geralmente lhe dá força para batalhar, começou a atacar por dentro, causando uma enorme dor no corpo da médica. Não bastando isso, sentiu que a defesa que havia feito com o Raigeki no Yoroi voltou contra si mesma, causando não apenas dor como paralisia em seu corpo por inteiro.

Sabendo da paralisia causada pela propriedade especial do Raiton, o corpo da médica iria demorar algum tempo para conseguir sair desse efeito. Pensando rapidamente, a médica abriu a boca e de dentro, um novo corpo começou a sair pela boca do original que pulou cerca de 15 metros da área, indo direto para o chão, sabendo como Lilith é ardilosa e havia visto o efeito das runas, não sabia se algo do tipo havia sido feito em seu corpo antigo enquanto já ativou a Versão 1. Não bastando isso, ouviu a voz do moleque de Konoha gritando para a mesma sair dali e quando olhou para trás, viu três esferas negras sobrevoando o local que estava antes. Sem saber o que as mesmas poderiam fazer, quatro correntes adamantinas foram formadas indo em direção às 2 esferas que não foram miradas pelo jutsu de Isirus, para tentar as selar e caso seja necessário, mais uma corrente para o Rasengan de Lilith, direcionado contra Baldur.

Sem saber se as correntes irão exercer sua função de selar com sucesso, a médica ainda irá puxar mais chakra natural e direcionar dois Raitons Shidens, saindo de ambas as mãos, contra a esfera do meio e da direita. Mesmo sem ter certeza que seria um sucesso ou não, ainda iria virar contra Lilith enquanto conversava com Kokuo. “Agora chega de drama, vamos com tudo.” falou a Jounnin para a bijuu enquanto utilizava de seu chakra para manipular duas lanças de Futton e as direcionado contra o tronco da inimiga.

Considerações:

HP: -x- CH: 7067/6475 CN: 125/400 Gobi: 2800/3500 ST:02/15



_______________________

[ Por todos nós ] Fim do Mundo Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Convidado
Convidado


Megumi Fushiguro —

1175 1200 1200
1664 1900 1900
04 06 06




Bijuudama e Renkudan
Os temores do Hyuuga eram reais, Tobirama estava sendo manipulado e agora o alvo era Megumi. Com uma explosão de areia, o garoto fora jogado para longe, tentando proteger o corpo do impacto. A esfera de energia vindo em seguida. Ainda no ar, o garoto pensava:
"Deve ser como aquelas!" - lembrando-se das bijuudamas do mundo espiritual. Sabendo que o Raikage era um usuário da técnica, deveria se posicionar atrás deste para se proteger. Inicialmente Megumi deveria cair 10m à esquerda dele, mas enquanto voava com o impacto do Shukaku, Megumi calcularia isso e detonaria um papel explosivo sobre si mesmo e alterar o ângulo da trajetória, de forma a cair 5m atrás do Kage, ao invés de 10m entre este e Naomi. Confiava na técnica domu para suportar a explosão. O ataque teoricamente já afetaria o Kage, então se aproximar dele apenas facilitaria as defesas.

Imediatamente ao cair no chão, vendo a bijuudama do Uchiha e Naomi ser alvo de 3 esferas negras pensava:
- Puta merda! Mais dessas? - Confundindo as esferas com bijuudamas, o rapaz prepararia os selos para talvez utilizar Suiton: Suishoha. Caso as ofensivas fossem impedidas, não utilizaria o jutsu.
A explosão aquática o arrastaria à máxima velocidade, visando evitar aliados enquanto esquivava para os lados dos ataques de Tobirama, e se distanciava do de Lilith ao mesmo tempo. Novamente a técnica domu o defenderia do impacto "suicida", enquanto o shinobi usaria a técnica de andar sobre as águas e a habilidade de controlar a trajetória da onda, para tentar manter seu corpo controlado no trajeto. Caso Tobirama alterasse a mira, indicando a Megumi que ele atiraria prevendo a trajetória da onda, Megumi faria curvas com a técnica para evitar ao máximo o local onde a mira de Tobirama indicasse, calculando as trajetórias dos projéteis mentalmente, enquanto continuando à velocidade máxima.

Sabaku Kyuu
Alguma confusão ocorria com Ichibi após a bijuudama. Megumi não sabia que Kurama intervia a seu favor, mas aproveitaria a oportunidade para criar uma ave com o choju giga e preparar defesas, com a velocidade dos ataques em mente.
- Doton: Tajuu Doryuuheki!
Criaria 3 paredes de terra, uma imediatamente à frente da outra. Cada uma com 5 metros de largura, 3 de espessura e 10 de altura. Elas teriam como objetivo barrar a areia de Tobirama. Mesmo sem saber que dita areia evitaria o obstáculo, ainda aproveitaria a vantagem visual. De trás da barreira criaria um clone explosivo, que subiria na ave em seu lugar e viajaria na direção de Lilith, agindo como uma isca, para a areia persegui-lo. O objetivo do clone é ser pego e detonaria com isso acontecendo, ou 30m para o alto, longe de todos.

Enquanto isso, o Megumi original adentraria no magma resfriado com moguragakure no jutsu, para se reposicionar atrás do Raikage, emergindo 5m atrás dele.
Caso lanças viessem em sua direção, utilizando sua inteligência matemática, tentaria esquivar com os movimentos mínimos necessários mas sempre à máxima velocidade, calculando a trajetória estimada dos ataques, observando suas posições e inferindo que as lanças atingiriam a marca em cerca de 0.93 segundos após o disparo.

Considerações:

Anonymous
Raves
Genin
[ Por todos nós ] Fim do Mundo Print110
[ Por todos nós ] Fim do Mundo Print110
Palavras: 516
Fim do Mundo
Uma infinidade de ataques provindos da Aliança Shinobi foram investidos contra Lilith, porém, muitos desses foram totalmente anulados pela rainha demônio, fazendo Akira ranger os dentes em frustação. No entanto, para os olhos mais atentos, o fato de Lilith simplesmente ignorar a maioria dos ataques e em seguida desviar com um olhar infeliz das investidas de Yōton e Fūtton era um detalhe que não poderia se passar abatido, trazendo um ar de curiosidade para tal Haruno.

Contudo, esse era apenas o começo do verdadeiro caos que Lilith poderia proporcionar. O primeiro comentário dessa última conseguia franzir o cenho de Akira, entretanto, ao sentir sua habilidade sensorial se perdendo de forma repentina, junto as palavras seguintes da mulher segurando seu cajado luminoso, a rápida dedução poderia ser feita. "Lilith está interferindo com o Senjutsu, precisamos ficar mais cautelosos agora." Um olhar descrente fitou a imperatriz do submundo, que rapidamente contra-atacava o grupo com múltiplas técnicas, porém a maioria Akira poderia notar que conseguia se livrar da situação, o que fazia um sorriso brotar no canto de seus lábios.

Mas nem tudo era um mar de cerejeiras para tal Haruno, que rapidamente sentiu uma enorme deslocação de ar passando e alavancando seus sentidos, vendo ninguém menos que o Hyuuga de Konoha havia sido arremesado pelo... "Shukaku!" Exclamava Son Gokū, dentro do subconsciente do Jinchūriki, vendo a Bijūdama do Ichibi estando prestes a disparar. "Isso pode causar um estrago sem precedentes, Gokū-san!" "Tudo bem!!! Vamos lá!" Junto a armadura de magma uma nova camada de chakra avermelhado se mesclou ao seu corpo, aprimorando ainda mais suas capacidades. Sem hesitar Akira dispararia para o lugar próximo de Megumi, ficando a cerca de 5 metros distantes de sua posição, enquanto realizaria os selos mãos urgentes na esperança de conseguir proteger a todos daquela imensa destruição.

"Doton: Tajū Doryūheki!" Investindo suas mãos contra o chão e infundindo seu chakra e um pouco de energia natural que ainda lhe restava, faria emergir diversas paredes do elemento terrestre em sequência, todas possuindo cerca de 30m de altura e 15 de largura, criando uma verdadeira muralha composta de várias outras barricadas em resposta aos ataques de Uchiha Tobirama. "Céus! Aguente firme!"

Independente do resultado de suas defesas, no mesmo instante que as criava, Akira rapidamente partiria daquele ponto para outro mais distante dali - não poderia arriscar sofrer com os espólios do impacto entre aquelas técnicas e tampouco se ferir gravemente - rumando então para cerca de 15 metros distantes, pela lateral na qual a Hattori Sannin estava, de onde Lilith confrontava Katsura num embate de forças, vendo em seguida Naomi preparar duas lanças de vapor a distância. "AGORA!" Em complementação ao ataque de sua amiga, Akira também formaria lanças, mas essas compostas de Yoton, e miraria pelo lado oposto no qual Naomi atacava para cercarem o alvo por ambos os lados. Porém, não achando suficiente, caso a imperatriz escapasse daquela cruzada de ataques, Akira dispararia outra gama de rochedos magmáticos contra a mesma, na vertical de baixo para cima, visando atingi-la em diversos pontos enquanto dificultava sua esquiva pela ampla área marcada pela técnica.

[ Por todos nós ] Fim do Mundo Hp210 HP: 3515/3525 [ Por todos nós ] Fim do Mundo XQKY0 CH: 6653/6075[ Por todos nós ] Fim do Mundo 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 03/15
[ Por todos nós ] Fim do Mundo Org.easyrpg.player CN: 125/400[ Por todos nós ] Fim do Mundo Sem_tz99 YONBI: 3554/3000

Falas | "Pensamentos"

Considerações:

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido