>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Narrador
Game Master
Narrador
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós ] Mundo Físico D17c522db72f6dca85ac0b0d21991dae19c5e4b6_full

http://narutorpgakatsuki.net

[ Por todos nós ] Mundo Físico - 7/6/2021, 22:28




Por todos nós!
Mundo Físico


Aqueles que optaram pelo mundo físico foram surpreendidos pelo primeiro inferno que encontraram, vocês estão em um grande navio e nele vocês observam que os Kages estão todos presentes, antigos Kages, um deles chamou a atenção de vocês, Hattori Shion e junto deles seus três guardas costas, Angell Hattori, Indra e Takane. Parecia está rolando uma grande confusão o Tsuchikage provocou o Hokage tocando em um nome em que ele não quisesse ouvir, o Hokage Shion o estrangulava o Tsuchikage o ameaçando e ao mesmo tempo contendo todos os presentes, ele liberava uma força bestial para cima de todos.

Angell
Mas ao piscarem vocês estão de frente a Nanabi, ela está enfurecida, o Mizukage falhou na tentativa de domínio e a bijuu se preparava para jogar sua mais poderosa técnica contra todos, mas ao Angell notar ela estava sozinha diante daquela esfera gigantesca capaz de dizimar boa parte de uma vila enorme.

Kaden
Aquela cena do navio desapareceu para você, naquele momento você está na sala em Nazjatar dialogando com Kages, mas foi surpreendido por aquela versão demoníaca de Hattori Shion controlando Rokubi, ele disparou sua Bijuudama contra os kages, mas diferente da última vez, agora você está sozinho.

Isirus, Baldur
Vocês estão novamente naquela casa na viagem do tempo, a versão jovem de Shion está indo de encontro a vocês para matar, detenha o garoto, suas habilidades se equiparam a de um jounnin, ele tem um olfato muito bem treinado e uma audição tão boa quanto, levem isso em consideração quando forem enfrentá-lo. E dessa vez estão sozinhos.

Tobirama
Você se ver novamente amarrado naquela mesma cena novamente, você se lembra que Shion está chegando, você sabe como vai terminar, tente sair daquela prisão e detenha o Hattori furioso.

Levitico
Você não tem grandes aventuras ainda na trama, você apenas está em transe aguardando o próximo turno.

Consideração:
> Cada jogador esta diante de um momento de suas vidas, mas dessa vez as situações são bem diferentes, lide com isso novamente e se liberte.

Palavras: Ilimitadas
Topico narrado por @Shion e está livre para esclarecer qualquer dúvida.
Regras do Topico:
>O W.O é de 48 Horas gerais contando a partir do post do narrador.
Dentro dessas 48 horas todos terão que postar sem ordem de postagem, caso em 48 Horas alguém deixou de postar, vai ser contado como 1 w.o, ao tomar 2 w.o é morte.

Este tópico inteiro iremos trabalhar em cima dessas regras
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74332-conceitos-de-narracao
Leia com cuidado.

3 Auto Hit = Morte
1 G.M = - 50% dos Status
2 w.o = Morte
Edição de Post= Morte
Post duplo = Morte

-
sinhorelli
Tokubetsu Jonin
sinhorelli
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós ] Mundo Físico 7579c660717ef53d11ba8e40e7c0632fcb6a336d_00

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Re: [ Por todos nós ] Mundo Físico - 8/6/2021, 11:48

Após um devaneio neblinado, o pequeno senju encontra-se em "um návio?", na presença de kages e ex-kages, com um olhar confuso, sua atenção se prende em uma discussão entre Shion e o Tsuchikage, desencadeando uma briga entre ambos, de onde provavelmente emana uma estranha energia, "mas que porra é essa!", pensava o pixaim, enquanto posiciona os braços em guarda a frente.

Assim como chegou no acontecimento anterior, Isirus agora se encontra acima de uma casa ao lado esquerdo de Baldur, o local lhe é familiar e não tardou para se situar, tinha retornado ao local onde havia realizado a missão junto a Shion, Angell, Kaonashi e Baldur, onde viajaram no tempo.

- Baldur escuta aqui mano, desta vez eu não vou me banhar em sangue e nem vou recuar. - a todo momento cochichando para seu parceiro, enquanto observa o jovem shion, de cima do telhado - Aquele moleque é doido, o jovem Shion se não me falha a memória, vamos fazer o seguinte, iremos aguardar aqui no telhado até ele entrar, em seguida saltamos para frente da casa, eu vou tentar prende-lo lá dentro e, é bom tu ter saído daí de cima, se não quiser morrer com ele, seu suicida. - fazendo menção ao Uzumaki na batalha contra Sorano.

O garoto senju, permanece em cima do telhado absorvendo chakra natural, na intenção de aguardar o jovem shion adentrar a casa, em seguida iria saltar 6m a frente da entrada, assim que Baldur saísse do telhado, iria bater ambas as palmas das mãos sobre o solo, concentrando seu chakra, afim de ativar as raízes do chão, na intenção de criar uma cúpula sobre a casa, com sua técnica Mokuton: Mokujōheki, e outra cúpula sobre a anterior com a mesma técnica, logo em seguida, tentaria se afastar saltando 10m para trás - sempre virado de frente para a casa - assim que conseguisse atingir o solo, com a técnica Mokuton: Jukai Heki, iria formar um domo de 1m de largura e 2m de altura, sobre si, afim de se defender de potenciais ataques.

HP: 2300/2300 | CH: 2300/2375 | CN: 300/400 | ST: 01/07

CONSIDERAÇÕES:

> 343 palavras.
> Saída do checkpoint (LINK)
> Gifs e imagens, meramente ilustrativa.
> Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
> Premium Kage (LINK)

Cálculos de Técnicas e Buffs:
> Mokuton: Mokujōheki, possuí força de 920 cada [120 (Rank B)+ 200 (10 Ninshu) + 200 (6 em Ninjutsu) + 200 (Especialidade em Ninjutsu) + 200 (Mestre Elemental)] ambas possuem 1840 de defesa, em uma velocidade de 42m/s.

> Mokuton: Jukai Heki, possuí força de 1120 [120 (Rank B)+ 200 (10 Ninshu) + 200 (6 em Ninjutsu) + 200 (Bônus Elemental) + 200 (Especialidade em Ninjutsu) + 200 (Mestre Elemental)] defesa, em uma velocidade de 42m/s.

Calculos de HP, CH, CN & ST:
> Concentrei energia natural, absorvendo 100 CN, totalizando 300 CN.

> 200 CN havia sido acumulado no checkpoint² (LINK 1 & LINK 2)

> Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50% (Mokuton).

> 150 (3 Técnica Rank B) / 2 = 75 CH
2375 - 75 = 2300 CH

> Foi gasto 1 ST.

Vestimenta:

Igual a do meu avatar ao lado, porém utilizando o colete verde musgo.

JUTSUS UTILIZADOS:
Mokuton: Mokujōheki (Passivo 2/2)
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Um movimento extremamente versátil, esta técnica usa chakra para ativar as raízes no chão e, usando o usuário da técnica como um ponto de referência, fazendo pilares de madeira aparecerem da esquerda e da direita. Os pilares de madeira une-se em uma forma de cúpula com o usuário no centro. Este processo pode ser usado para capturar o inimigo em um ataque de dupla face. Além disso, no caso de um confronto com o inimigo a uma curta distância, o inimigo pode ser trancado dentro da cúpula, definindo a situação para uma luta um-contra-um. Esta cúpula também pode entrar em colapso ou ser queimada com o inimigo dentro para infligir danos. Além disso, ela funciona como um abrigo de fácil contra ataques de longa distância do inimigo, como shuriken e kunai.

Mokuton: Jukai Heki Defensivo (1/3)
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: O usuário cria inúmeras raízes de madeira que crescem em alta velocidade a partir do solo. As raízes se entrelaçam para formar uma grande parede, com um impressionante poder defensivo. Yamato também foi capaz de manipular a forma do crescimento das raízes, formando um domo.

ITENS UTILIZADOS:
Nenhum.

BOLSA DE ARMAS:

+ Mecanismo de Kunai Oculta [02]
+ Kunai [04] (1 Kunai com Hiraishin do Kaden, esta no bolso direito da minha jaqueta ninja)
+ Shuriken [07]
+ 5x Makibishi [01]
+ 10x Fios de aço [02]
+ 4x Ampola (vazia): [01]

Kekkei Genkai:

[ Por todos nós ] Mundo Físico S%C3%ADmbolo_Mokuton
Mokuton

Requerimentos: Afinidade em Suiton ou Doton, Suiton, Doton, 5 Ninjutsu & Membro do Clã Senju.
Descrição: Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Ōtsutsuki e que foi mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira são comumente associadas com o selo cobra.

Saisei Noryoku:
É uma Kekkei Genkai única despertada por Senju Hashirama e muito procurada dentro da série. A natureza avançada combina o Suiton e o Doton para a criação de um novo elemento, o Mokuton. A habilidade produz uma característica única no DNA de seu usuário: a vitalidade aumentada. Sendo um elemento de criação, regeneração e maturação da vida, o Mokuton demonstra a habilidade natural de regeneração (Saisei Noryoku) ao portador da natureza de chakra.
Portadores Originais: O Saisei Noryoku permite regenerar ferimentos pequenos (cortes pequenos, pequenas fraturas) poucos segundos após serem formados, sem nenhum consumo de chakra ou limitação, e ferimentos médios (cortes médios, fraturas maiores, queimaduras até segundo grau) uma vez a cada dois turnos, também sem consumo de chakra.

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu*
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência *
♦ [02] Força
♦ [05] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos (8s/s.)

♦ [09] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [01] Rastreamento
♦ [01] Encobrimento

QUALIDADE | ESPECIALIDADES | DEFEITOS:

Qualidades:
Grande Vitalidade (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Inteligência Aguçada (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental: Mokuton (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Mestre Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Especialidades:
Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).

Defeitos:
Brincalhão (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Estão sempre fazendo piadas e tirando sarro de tudo. Muito parecido com as pessoas irônicas, mas eles não fazem isso somente em momentos de alta tensão, eles costumam fazer sempre.
Influências: Está sempre fazendo piadas.

Sempre Jovem (1)
Tipo: Ajustável (leia as notas).
Descrição: Causada pela diminuição da secreção do hormônio GH (hormônio do crescimento), faz com que o personagem tenha dificuldades em se desenvolver, permanecendo por toda sua vida com uma aparência jovem ou infantil.
Influências: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous); personagem sempre de aparência jovem. Ainda que possuam fama, seu nome sempre vai estar ligado ao de um jovem, e por isso sempre terão seus pagamentos descontados.
Nota: A penalidade do defeito "Sempre Jovem" será anulada quando o personagem adquirir sua primeira alcunha.

Grande Cicatriz (2)
Tipo: Fixo.
Descrição: Grandes cicatrizes, feitas normalmente por outras técnicas ou acidentes enormes, deixam, além de uma marca horrível, uma fragilidade no corpo do ninja.
Influências: A cicatriz deve ser adquirida em ON ou ter uma boa explicação na história inicial do personagem. Ela será hipersensível e sofrerá o triplo dos danos, sendo sempre profundas e grandes, como a do Sandaime Raikage.

Impulsivos Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma personalidade impulsiva onde não pensam antes de agir e se jogam nas situações sem traçar nenhum tipo de plano, além disto caem em provocações facilmente.
Influências: Nunca pensam em agir, estão sempre agindo por impulso e instintos, por isso há redução de 1 Ponto em Inteligência.

Fobia Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

Insegurança Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens que apresentam insegurança não conseguem tomar iniciativas em momentos importantes, sempre ficando em dilemas complexos em suas mentes, além disto, sempre pensa demais antes de agir e acaba por sempre tentar fugir dos problemas.
Influências: Quando deparados com dilemas (mesmo os mais simples), desencadeiam níveis elevados de ansiedade e ficam paralisados por um turno e tendem a fugir no seguinte.
-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós ] Mundo Físico TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [ Por todos nós ] Mundo Físico - 8/6/2021, 19:29


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 10125/10300 | CN: 400/400 | ST: 01/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 02/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


Como de costume, Angell envolveu seu corpo todo em uma armadura resistente de terra ainda antes de a batalha começar. Mas, por mais que esperasse ter uma inimiga palpável contra quem investir, tudo com que ela se deparou conforme seguia Shion portal adentro foi uma lembrança – vívida até demais – de um momento da reunião de kages e guarda-costas durante o Chuunin Shiken sediado pelo Redemoinho uns anos antes. Ela arqueou uma de suas sobrancelhas, claramente confusa quanto às ideias de Lilith ao brincar com sua mente em uma cena nada traumática de um tempo tão longínquo, se, até então, os vislumbres covardes que ela lhe dava eram todos horrendos, quase capazes de fazer seu coração escurecer. Mas, no instante seguinte ela obteve uma resposta à altura: Lilith lhe apartou tanto daqueles que haviam acompanhado Shion quanto daqueles que já tinham sido seus aliados um dia; colocou-lhe sozinha diante de Choumei, que tinha acabado de se libertar do que parecia ser um genjutsu de Laxus e já lhe direcionava uma bijuudama. A primeiríssima artimanha da azulada foi deixar suas íris floridas e uma pequena área ao redor de seus olhos começaram a se pigmentar com uma cor diferente, para, apoiando-se na força extra que o chakra natural sempre concedia a seus ninjutsus já fortes, quando sentisse que a técnica da nanabi estava prestes a ser disparada, fosse com base em seu sensoriamento, fosse por conhecer a dita cuja por conta própria, erguer toda uma cadeia de muros grossos de terra – que, inclusive, fechariam um “teto”, se necessário, acima de sua cabeça – apenas 1 metro à sua frente, bem como tinha feito quando estava atuando no cenário original daquele momento de sua lembrança. Logo na sequência, quis voltar a analisar a situação em que se encontrava agora, antes de mais nada, tentando vasculhar o que lhe rodeava com seu Tenseigan. Mas, em contraste com o fracasso quanto a isso, o sensoriamento de sua transformação lhe garantiu sensações inusitadas: ela pôde notar, além, claro, do ar de Lilith em absolutamente tudo ao seu redor, algumas presenças mais espalhadas aleatoriamente, presenças estas que, concentrando-se melhor, Angell pôde não só contar, como também já começar a estimativar as distâncias que mantinham de si própria e umas das outras – inclusive, ela estreitou seus olhos floridos quando notou que uma delas parecia ocupar o mesmo espaço de Choumei naquele momento. ...mas algum de seus aliados era jinchuuriki da Choumei e lhe atacaria daquele jeito?, ou Lilith estava tentando lhe induzir a atacar seus aliados, bem como tinha conseguido lhe enganar para atacar pessoas inocentes na forma de demônios? De uma forma ou de outra, Angell não tinha como afirmar nada com base apenas nas informações que ainda estava começando a interpretar através de suas deduções precipitadas. Mas, caso conseguisse sobreviver à bijuudama da nanabi, fecharia a si mesma dentro de uma cúpula completa feita a partir da mistura de mais chakra natural com seu chakra doton e se manteria atenta a tudo que pudesse captar vindo de lá de fora, agachando-se e voltando a absorver e armazenar em seu corpo a energia natural dos arredores.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Byakugou no In no centro da testa.
Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Alcance do Tenseigan: 8,5km de raio.
Alcance do kanchi do Senjutsu Perfeito (Lesma): 2.025m de raio.
Velocidade: 5 (máxima base) +2 (do Senjutsu Perfeito [Lesma]) = 7.
Força: 4 (máxima base) +2 (do Senjutsu Perfeito [Lesma]) = 6.
Gastos: 100CH (200 -50% [da perícia em doton] do Iwa no Yoroi) +50CN & 25CH (50 -50% [da perícia em doton] do Doton: Tajuu Doryuuheki) *2 +50CN & 25CH (50 -50% [da perícia em doton] da manipulação de rank A) 100CH +50CN & 25CH*2 +50CN & 25CH = 175CH & 150CN.
Força do Iwa no Yoroi: 120 (rank-B [rank-A -1]) +100 (bônus natural) +200 (maestria em doton) +200 (especialidade em ninjutsu) +200 (6 pontos em “ninjutsu” e Habilidade em Ninjutsu inata) +200 (10 pontos em “ninshuu”) = 1020.
Força dos 2 Doton: Tajuu Doryuuheki: 120 (rank-B [rank-A -1]) +100 (bônus natural) +200 (maestria em doton) +200 (especialidade em ninjutsu) +200 (6 pontos em “ninjutsu” e Habilidade em Ninjutsu inata) +200 (10 pontos em “ninshuu”) +200 (do Senjutsu Perfeito [Lesma]) = 1220 cada.
Força da manipulação: 120 (rank-B [rank-A -1]) +100 (bônus natural) +200 (maestria em doton) +200 (especialidade em ninjutsu) +200 (6 pontos em “ninjutsu” e Habilidade em Ninjutsu inata) +200 (10 pontos em “ninshuu”) +200 (do Senjutsu Perfeito [Lesma]) = 1220.

Só esclarecendo: Tudo que foi afirmado neste post (por exemplo, a falha das propriedades do Tenseigan e o que o kanchi do Senjutsu Perfeito pôde sentir) foi perguntado e acordado previamente com o narrador do evento.
Estou aproveitando as Qualidades “Inteligência Matemática” e “Inteligência Aguçada” para ter precisões na quantidade de presenças sentidas e para poder fazer as deduções da personagem.
Com “toda uma cadeia de muros grossos de terra”, eu considerei duas utilizações do Doton: Tajuu Doryuuheki ao invés de apenas uma.
Pet:
Habilidades usadas:
Tenseigan (ativo)
Requerimentos: Transplante do Byakugan Otsutsuki em um membro do Clã Hyuuga ou evolução do Byakugan Hyuuga através da infusão do chakra de um Otsutsuki.
Descrição: O Tenseigan (転生眼; literalmente, significa "Olho da Reencarnação") é um poderoso doujutsu, caracterizado por uma pupila azul rodeada por uma íris azul e branca, semelhante a uma flor. É considerado uma evolução exclusiva do Byakugan. Através dele, é possível utilizas as famosas Gudoudama em uma variação distinta da convencional.
Iwa no Yoroi (defensivo)
Rank:
A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton & Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui o chakra da terra através de seu corpo, absorvendo as propriedades da terra ao redor deles para formar uma armadura que é transparente e só é visível quando a luz é refletida. A armadura é mostrada para ser capaz de se defender de todas as formas de trauma contuso. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que ele atinja ataques poderosos e liberte-se de restrições. Como essa técnica funciona por propriedades terrestres constantemente absorvidas, ela não requer chakra extra depois de iniciada, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.
Senjutsu Perfeito (transformação)
Requerimentos:
4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa “Técnicas Sábias”) se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do “Chakra do Senjutsu”. Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myouboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryuuchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem “níveis de chakra extremos” podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

Lesma:
Lesmas
Reino:
Shikkotsurin (湿骨林, lit. Floresta do Osso Úmido).
Características Físicas: Par de antenas na testa (Imperfeito), íris verde com pigmentação vermelha ao redor dos olhos (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de produzir chakra natural para regenerar os ferimentos causados contra seu corpo, além de ser capaz de produzi-lo semelhante ao ácido das lesmas através de técnicas próprias. Para regeneração, consegue curar com custo e força de rank-B uma vez por turno, consumindo inteiramente do chakra natural.
Doton: Tajuu Doryuuheki (defensivo; x2)
Rank:
A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Como a técnica base, ela cria uma parede de terra reforçada para ser usada como um mecanismo defensivo. Usando uma fonte pré-existente de terra, no entanto, permite ao usuário criar várias paredes da terra, fortalecendo ainda mais sua defesa, de modo que mesmo enquanto as paredes externas são destruídas, as internas ainda são deixadas intactas. As paredes também podem ser curvadas para dentro para bloquear a fuga de cima.
Doton (manipulação de 1 “material complexo” [cúpula])
Descrição:
A Liberação da Terra (土遁, Doton) é uma das técnicas elementares básicas de transformação da natureza e permite ao usuário manipular a terra circundante para fins ofensivos e defensivos ou criá-la; seja sujeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação da Terra têm a capacidade de alterar a força e a composição da Terra, de tão dura quanto metal a tão macia quanto a argila, bem como manipular sua densidade, tornando-as mais pesadas ou mais leves. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da pedra de várias maneiras, o que pode ser essencial tanto para o transporte quanto para a criação de ataques, criação de defesas ou ataque. De fato, isso faz das técnicas de terra uma das técnicas elementares mais versáteis. Terra pré-existente não é necessária, pois o usuário pode criá-la com seu próprio chakra. Afinidades de Liberação da Terra são as mais comuns entre os shinobi de Iwagakure, e são comumente associadas com o selo de mão de cobra e/ou batendo a palma da mão no chão.
Bolsa 1 (16/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
“Saco de Doces”: 1 (sem peso)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 6 (2 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Equipamentos e itens:
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós ] Mundo Físico Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [ Por todos nós ] Mundo Físico - 9/6/2021, 01:27



CH: 4288/45OOHP: 46OO/46OOFOR: OO/O4VEL: O5/O5ST: O1/O7



    Assim que entraram naquele portal, Kaden se viu em um grande navio. Olhando para os lados, não conseguiu identificar onde estavam. Foi quando viram que uma confusão estava acontecendo entre o Hokage e o homem com chapéu de Tsuchikage, que não era Gakka. Dentre todas as pessoas ali, uma pessoa lhe chamava a atenção: Kobayashi Indra, que Lilith argumentava que era uma versão sua do passado. Como poderiam ser as mesmas pessoas? Quando o Hokage tentou se aproximar para obter respostas daquele ninja inventor, rapidamente uma chakra bestial era lançado de Shion, fazendo com que Kaden colocasse as mãos em seu rosto, fechando os olhos rapidamente. Foram necessários alguns segundos para que toda a visão que tinha mudasse imediatamente: ao olhar para os lados, percebia que não estava mais em um navio, mas numa sala de reuniões em Nazjatar, com as mãos protegendo o rosto contra... Ameaça nenhuma. Todos os Kages ao redor e até mesmo Midnight olhavam para o mesmo.

    – Que bruxaria é essa? – perguntou-se, olhando para os lados enquanto ouvia as palavras de Midnight, mas sem prestar atenção realmente nelas. – Não, não é bruxaria. Pode ser algum tipo de Genjutsu, um que nos leve a um momento do passado. Ela já vem usando ilusões contra nós já faz um bom tempo, até mesmo para a gente matar os pobres cidadãos de Iwagakure. Preciso ter certeza disso e, se for, e me libertar dele, antes que eu enlouqueça. – afirmou em sua mente, quando de repente, Shion chegou possuído por uma besta de cauda, dando um salto para trás, de forma a ficar 25 metros de distância do adversário.

    - De novo isso? – disse, se colocando de pé, percebendo que já não tinha mais ninguém naquele recinto, a não ser ele. Quando a criatura começou a formar uma bola de energia obscura próximo da sua boca, Kaden percebeu o que aconteceria, já tendo lidado com aquele tipo de situação outras vezes. Imediatamente, ele pegou uma kunai marcada do estojo de equipamentos e lançou-a para que ela caísse a 10 metros atrás do “Falso Shion”, como ele foi apelidado durante o evento. Então, através do Hiraishin no Jutsu, buscou se teletransportar para onde a kunai estava, antes que fosse atingido pelo ataque do adversário. Se a sua escapada desse certo, ele daria um salto e ficaria com os pés grudados na parede, a vinte metros de altura. Ali, naquele espaço seguro, tinha um objetivo: fazer um selo de mão e interromper, ainda que por meros segundos, a circulação do seu chakra, para assim tentar sair daquela ilusão. Se aquilo não desse certo, Kaden se prepararia para a batalha, imaginando como faria para derrotar um Jinchuuriki, tomando cuidado para não gastar chakra a toa, mas deixando uma marcação ali na parede, caso precisasse voltar para ali.


Quem é que observa essa vila? De cima liderando os ninjas... Dispostos a dar sua própria vida pra nos proteger igual família!

Informações Gerais:

Sobre o Post:

Resumo: 01) Usei o Hiraishin para sair da trajetória da Bijuudama antes que ela me atingisse. Depois, dei um salto para ficar a vinte metros de altura longe do Falso Shion.

02) Gastos: 200CH no Genjutsu: Kai + 7CH no Hiraishin (35m) + 5CH (marcação na parede)

Palavras: 465
Aparência: Kuchiki Byakuya

Qualidades:

INATAS:
Habilidade em Ninjutsu (OO)
Grande Controle de Chakra (O2)
Agilidade Aguçada (O2)

TREINÁVEIS:
Mestre Elemental: Katon (O3)
Inteligência Avançada (O3)
Conhecimento Científico (O2)
Perícia Elemental: Katon (O2)
Hábil em Selos (O1)
Conhecimento Anatômico (O1)

BUFFs do Personagem:

[O5] Velocidade: 22m/s.
[O4] Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Grande Controle de Chakra: 25% de redução em jutsus.
Habilidade em Ninjutsu (Inata): Redução de 1O pontos
Perícia Elemental (Katon): 5O% de redução em jutsus Katon
Maestria Elemental (Katon): +2OO pontos de Força em jutsus Katon
Especialidade em Espaço Tempo: Proprietário da dimensão Lugarnenhum
Iryoninjutsu: Acesso a técnicas medicinais
Especialidade em Ninjutsu: +2OO pontos de Força em Ninjutsus
[1O] Regeneração: 46O de HP
[1O] Recuperação: 45O de Chakra
[1O] Ninshuu: +2OO de dano
[1O] Combate: +2OO de dano
[1O] Cura: +75% em Jutsus de Cura
[1O] Ilusão: +8 Turnos Duração
[1O] Shurikenjutsu: +11Om & +8m/s (vel)
Bolsa Shinobi Personalizada 80/100:

◉ [19] Hiraishin Kunais (Kunais comuns com marcações do Hiraishin)
◉ [15] Shurikens
◉ [O5] Kemuridama
◉ [2O] Kibaku Fuuda (20 x 0,25: 5 Slots)
◉ [2O] Senbons (20 x 0,50: 10 Slots)
◉ [O1] Chakura Tõ
◉ [O1] Zanbatou
Jutsus/Equipamentos Utilizados:

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

_______________________

[ Por todos nós ] Mundo Físico Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Seigen
Nukenin A
Seigen
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74171-ficha-tobirama-uchiha https://www.narutorpgakatsuki.net/t74173-gestao-tobirama-uchiha#572562

Re: [ Por todos nós ] Mundo Físico - 9/6/2021, 01:30



Tobirama passou pelo portal com desejo de sangue, pronto para o combate de sua vida. Mas o que o aguardava do outro lado foi um tanto quanto diferente. O Nukenin se viu como espectador de uma inusitada cena, com pessoas em posições que não faziam sentido para ele. Afinal, Kaden era o Hokage, e não Shion.

A repentina confusão lhe intrigou, mas rapidamente notou sua mente nublada e os sons foram ficando estranhos, como se estivesse rompendo um véu invisível na realidade e entrando em um mundo de sonhos. Ou seria pesadelo?

Aquela mudança de cena o trouxe de volta para uma realidade que ele temia que acontecesse. No passado, Medivh lhe mostrou como seria se Hattori Shion triunfasse pelo ódio... um ódio alimentado pela dor sem medidas que sentiu, inflamado por uma Espada maldita que potencializava o pior de si. A realidade em questão, transformou Shion em um Tirano tão terrivel quanto a própria Rainha do Inferno, mergulhando a terra em uma Era de dor e sofrimento sem fim, onde não existia misericórdia. Naquele mundo, Tobirama viveu a dura saga de um rebelde, junto com sua amada Mahina, e lutou com tanta força para apenas fracassar e morrer no fim. Tobirama viu Mahina morrer na sua frente, naquele mesmo local, destroçada pelo homem que ele mais temia e odiava em todo o mundo.

As lembranças de uma realidade tão dolorosa levaram o rapaz a realmente acreditar que estava vivendo aquilo, e não apenas se recordando. Todas as memórias se fizeram presente, memórias de uma vida que ele acreditou ter vivido, bem como todos os sentimentos condicionados por aquelas recordações. Assim, instantaneamente o ódio por Shion se tornou verdade, transformando o seu líder em vilão, e trazendo consigo os dados mentais de uma vida inteira combatendo o Hattori e seu reinado de terror.

Shion era o inimigo. O grande inimigo. Era como se Lilith nunca tivesse existido.

Preso por correntes, Tobirama sentiu a fraqueza daquele dia, as dores no corpo e até mesmo a fome. Era o fim. Parecia real, cheirava como real, soava como real, doía como real, e o medo era inquestionável. Os passos do Hattori furioso podiam ser ouvidos em alto e bom som, caminhando para fazer aquilo que era suposto de fazer. Mas, espere... Como Tobirama podia saber o que iria acontecer? Este questionamento poderia ser a chave para desperta-lo daquele pesadelo.

“Como eu posso temer tanto... como eu tenho tanta certeza daquilo que ele irá fazer... são lembranças? Pois eu as vejo em minha mente... E como poderiam ser lembranças, se eu estou aqui?! Eu... eu não entendo... Eu não sei o que é real!” Ele se perguntava, olhando para as mãos trêmulas e calejadas de sofrimento.

Milhões de pensamentos, lembranças e flashes diversos brilhavam em sua mente como fogos de artifício, tentando se apegar a algo que fizesse sentido. Até que, em um rápido estalo, Tobirama se lembrou da cena anterior, em que Shion trajava as vestes oficiais de um Kage.

“Ho...Hokage? Isso não faz sentido... Quem Shion é, afinal... qual... qual deles é Shion... Eu estou enlouquecendo?” refletia confuso.

Ter uma lembrança tão recente de Shion como Hokage, faria Tobirama se desprender da figura do Hattori como seu ditador e algoz? De todo modo, o questionamento sobre a natureza do Hattori fez girar a chave um pouco mais em sua mente perdida, permitindo uma voz ecoar da sua própria escuridão.

“TOBIRAMA ACORDA, DESGRAÇA! VOCÊ NÃO ESTÁ VENDO QUE...!!” gritou a voz, para em seguida desaparecer de novo.

“Shu...ka..ku?”aos poucos ele se lembrou do grande amigo, e de que não estava sozinho.

As novas informações que chegavam mexiam com seu íntimo, tornando a realidade questionável.

“Se não posso confiar no que vejo... Talvez eu possa confiar no que eu sinto.” Pensou, enquanto reunia a energia da natureza em seu corpo.

Com a ajuda do Chakra Natural, Tobirama tenta contar com o único sentido que talvez ele possa confiar, entrando em modo sábio para aumentar sua capacidade sensitiva. O jovem busca na Energia Natural uma espécie de “segunda opinião” sobre a realidade que o cerca, tentando rastrear com a habilidade sensorial todas as energias ao seu redor, principalmente a do Shion que se aproxima, tentando comparar a sua assinatura de chakra com a que o Kanchi lhe mostra.

O susto é imediato ao sentir uma presença maligna uniforme em todas as figuras ao seu redor. Um Chakra tão sinistro que causava um frio na espinha.¹

“Que...quem..?” se questionou, quando imediatamente a lembrança de Lilith estampou seu pensamento.

“Lilith...”Então ele se lembrou. O jovem se lembrava de tudo o que passou antes de estar naquela situação. Lembranças de uma vida dura, difícil, mas ainda assim uma vida de vitórias que o levou a se tornar um dos defensores da Aliança Shinobi. Tudo o que Tobirama se lembrava não se encaixava naquela realidade imunda, pois o mundo ninja em suas memórias ainda resistia e lutava contra o mal até as últimas consequências. Shion não era o Hokage, pois este era Kaden. Shion não era o inimigo, pois o inimigo era Lilith.

Enquanto o Hattori de aproximava, Tobirama levantou a cabeça e começou a falar em voz alta.

- “Ela era meu mundo, e eu a perdi protegendo vocês, eu perdi meu coração e agora você vai saber o que sentir, ter sua vida arrancada por uma causa inútil” ... é, eu me lembro bem disso. Mas sabe, o Shion que conheci não diria uma coisa dessas. Principalmente porque Angel ainda está viva e chutando a bunda de alguns demônios. – disse sorrindo.

- Então talvez você não seja o Shion... e talvez eu mesmo não seja o Tobirama. Estranho, não é?? Quer dizer... Talvez eu não seja o Tobirama que você quer que eu seja, este perdedor acorrentado... então, talvez eu seja este outro Tobirama Uchiha, aqui. – Em um tom desafiador, o Nukenin ativa o seu Mangekyou Sharingan, encarando aquela figura diretamente. – O cara que vai limpar o chão com a sua cara! –

Naquele momento, Tobirama tenta utilizar o seu Kamui para desvencilhar-se das correntes e se levantar com velocidade, se afastando por 20 metros enquanto se desloca intangível. Caso tenha sucesso, ativaria novamente o seu Modo Shukaku para em seguida atacar Shion com um Daihokō.

- MOSTRE A SUA CARA! – gritou enquanto sua voz guiava a poderosa onda de chakra.

A intenção do ataque é, além de atacar, mantê-lo afastado ou repelir algum possível ataque.





2950/300011035/1032501/14


Considerações:

Reviver aquela cena inevitavelmente mergulharia Tobirama por completo em seu próprio personagem de um futuro alternativo, fazendo-o sentir como se Shion realmente fosse o inimigo, pois naquele futuro ele de fato era.

A mente confusa manteve o Shukaku oculto na escuridão, mas a constante busca de relações entre tudo o que viu nos últimos momentos, fez com que suas ideias começassem a se organizar, dando uma brecha para o Shukaku tentar fazer contato. O ponto chave seria ter visto Shion como Hokage a pouco tempo, e depois como Algoz, sendo possível uma grande confusão mental ao questionar a incoerência. A breve interferência do Ichibi lhe despertaria um pouco mais, pois sua presença também diverge daquele futuro alternativo.

O Senjutsu foi um de seus primeiros aprendizados num passado distante, e portanto, ao ter seus sentidos normais abalados enquanto contesta a própria realidade, seria prudente buscar um “sexto sentido” para examinar a situação. O Kanchi é usado nesta intenção.

No fim, constatando que as coisas não são o que parecem, Tobirama acabaria se desvencilhando da sua própria Imagem de Rebelde, de outra linha temporal. Assim, ele poderia se lembrar de quem ele é e do que ele pode fazer, como Kamui, Modo Shukaku, etc.






Bônus e Dados:






Jutsus Ativos:

Mangekyō Sharingan
Requerimentos: Cinco tópicos de relacionamento, Sharingan nv. 3, requerimento específico do Mundo desejado & Tokubetsu Jōnin.
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.

Kamui
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Bom Controle de Chakra & Mangekyō Sharingan — Mundo Dimensional
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.


[ Por todos nós ] Mundo Físico 220px-Chakra_Moulding_Diagram_(Normal).svg
Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.


Nome: Shukaku Modo.
"Aparência"
Requerimentos: Ser jinchuuriki (Ichibi) e dominar o Chakura Modo
Descrição: Trata-se do estágio máximo de sincronia entre o Jinchuuriki e a Bijuu de Uma Cauda. Diferente do modo Manto de Chakra, o Shukaku Modo não resplandece em um visual iluminado, diferente disso, tem-se a união de duas essências em uma nova aparência física. O Chakra do Manto se condensa em um material arenoso que cobre todo o corpo e roupas do Jinchuuriki, se materializando em uma nova forma bastante singular. A pele de Tobirama se torna escura, enquanto seus cabelos se ouriçam e suas roupas formam uma capa ainda mais longa que a sua de costume. A mudança mais marcante está em uma máscara que cobre parte do rosto do Uchiha, exibindo projeções longas que balançam com o vento. A máscara originada representa a própria presença do Shukaku, podendo invocar a sua fisionomia de forma independente através da personalidade do Ichibi, invertendo temporariamente as consciências do jinchuuriki e da bijū.

Observação: O Shukaku é o Espírito da Areia, sendo constituído totalmente por este material, possuindo assim uma enorme afinidade com o elemento e sendo capaz de façanhas absurdas com o mesmo. Entretanto, o demônio da areia também é conhecido por utilizar o elemento Vento em conjunto com suas técnicas de Areia, como vemos através do seu exclusivo Fuuton: Sasandan. Enquanto transformado no Shukaku Modo, Tobirama incorpora o elemento Fuuton em seu controle elemental, utilizando o poder do vento para auxiliar no magnetismo da areia e aumentar a velocidade de suas técnicas. Assim, enquanto transformado, todos os jutsus e manipulações do elemento Suna recebem +1 em Velocidade e mantém seus bônus naturais. As habilidades concedidas pelo Chakura Modo permanecem disponiveis durante este último estágio.

Daihokō
Rank:
S
Requerimentos: Versão 1
Descrição: Uma Besta com Cauda usa sua enorme reserva de chakra e transforma qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e destruição. Quando Naruto estava no controle ao usar o poder de Kurama, ele demonstrou poderosas ondas de choque por rugido ou pelo movimento de seus braços. Quando enfurecido ou quando Kurama assumiu o controle de seu corpo, ele foi mostrado usando explosões com a onda poderosa de seus braços. A força bruta por trás de Naruto uma vez que ele entra na versão 2 era poderosa o suficiente para forçar o Shinra Tensei de Pain de volta para ele. Quando usado pelo próprio Kurama, é poderoso o suficiente para dispersar completamente ataques poderosos, como a Arte Sábia: Ultra-Grande Bola Rasengan, e até mesmo bater para trás as Bestas com Cauda totalmente transformadas. Quando usado pelo Dez-Caudas, com uma única onda de choque pode destruir montanhas, enquanto rasga a paisagem para milhas na sua forma inicial, bem como usa-a para iniciar seu Tenpenchii em sua forma madura depois que ele se recupera de seu estado emaciado.

Itens:

Kunais: 20 Unidades (Bolsa Ninja Infinita)
Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra
Localizado no pescoço
Oroborosu no Yoroi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Armadura vestida sob as roupas

Kusanagi no Tsurugi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
A espada está amarrada do lado esquerdo no cinto de  Tobirama, na mesma posição em que uma Katana estaria em um Daisho samurai tradicional.


Kōzoku no Tsurugi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Causará paralisia no membro cortado por 1 turno.
Descrição: Uma katana belíssima, forjada pelos ferreiros Hattori, cujo punho exibe uma cabeça de lobo esculpida. A arma é poderosa o suficiente, mas tem uma pecualiaridade: ela é absurdamente fria e brilha num azul-leitoso. Dizem que ela foi forjada através de gelo feito com chakra, por isso ela diminui a temperatura das coisas que toca e até causa paralisia nas áreas afetadas. Acredita-se que foi utilizada por Shion no passado.
A espada está amarrada em seu sinto ao lado da Kusanagi, na mesma posição que uma Wakizashi estaria em um Daisho samurai.

Cabaça de Areia
Espécie:
Comum
Rank: C
Descrição: Uma grande Cabaça de areia, feita pela própria areia do Shukaku, utilizada principalmente para armazenar uma areia especial infundida com o Chakra de Tobirama.
Habilidades/Mecanismos: Comporta 3000u de areia especial.
Posicionada nas costas, na diagonal, dividindo o peso para os dois lados. Permanece presa por cordas amarradas no cinto e vestes de To.birama.

Energy Manager:

Chakra Shukaku
Inicial: 1500/1500
Gasto: -900
Final: 600/1500

Chakra Tobirama

10325/10325
M.Shukaku: +900
Mangekyou: 0 (EMS)
Kamui: -40 (50 -10[Hab.Nin])
Daihoko: 150 (200-25%[GCC])
FINAL: 11035



Chakra Natural
Inicial: 00/400
Ganho: +100
Final: 100/400



HP

3000/3000
Kamui: -50
Final: 2950/2950


Stamina
Stamina: 1/14

Areia Especial

3000/3000


Qualidades:

Inatas:
- Grandes Reservas de Chakra;
- Habilidade em Ninjutsu;
- Grande Controle de Chakra;
- Perícia Elemental (Suna).

Treináveis:
- Mestre Elemental (Suna);
- Inteligência Avançada;
- Centro de Energia Natural;
- Conhecimentos Anatômicos;
- Mente Implacável.



_______________________

"Você pode se vingar do mal, sem se tornar parte dele?"
-
levitico10
Genin
levitico10
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós ] Mundo Físico Khun_r12

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-senju-ran https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-senju-ran

Re: [ Por todos nós ] Mundo Físico - 9/6/2021, 01:33


O Mundo Físico
B A T A L H A


Atravessou o portal que dava acesso à luta contra o aspecto físico de Lilith. Não sabia o que esperar quando chegasse do outro lado, era sua primeira vez lidando com uma técnica como aquela, mas o que quer que fosse, um barco estava no fim da lista.

Sua maior suspeita era de que seria confrontado com cenas horríveis, um verdadeiro inferno, no campo de batalha final. Ao invés disso, sentiu uma brisa carregada de um odor peculiar e o chão balançando debaixo de seus pés. Recuperou-se do susto e da experiência nova e olhou ao redor. Todos pareciam ter chegado em segurança, mas a tranquilidade durou muito pouco. Quando Ran percebeu que não estavam sozinhos, havendo três novas figuras e nenhuma delas sendo Lilith, ele pouco tempo teve pra reagir antes que uma confusão começasse e Shion liberasse uma onda de poder.

O garoto tentou se defender, mas não foi rápido o suficiente. Logo foi acertado e o impacto fez com que o mundo escurecesse.


HP: 675/675 | CH: 1325/1325 | ST: 00/05

CONSIDERAÇÕES:


*165 palavras

"Pensamentos"
-Falas

Cálculos:




JUTSUS UTILIZADOS:





ITENS UTILIZADOS:




BOLSA DE ARMAS:

+ 10 x Shuriken [10]
+ 3 x Kunai [03]
+ 10 m x Fios de aço [2]
+ 8 x Kibaku Fuda [2]
+ 5 x Makibishi [1]
+ 1 x Kemuridama [1]
+ 1 x Hikaridama [1]

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [02] Selos

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [09] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [00] Rastreamento
♦ [00] Encobrimento

QUALIDADE / DEFEITOS:



Qualidades:


Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Perito Elemental: Katon (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido (Katon).
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.



Defeitos:



Maldição do ódio(1)
Tipo: Superável.
Descrição: A Maldição do Ódio (憎しみの呪い, Nikushimi no Noroi) é um ideal comum aos membros do clã Uchiha. Os Uchiha são pessoas muito dedicadas ao amor e a amizade, mas tendem a ocultar seus traços mais afetuosos. Quando o objeto de seu carinho é perdido, o amor de um Uchiha pode se transformar instantaneamente em ódio, deixando-os mais inclinados a fazer qualquer coisa e tudo o que estiver ao seu alcance para alcançar seus objetivos e mostrar sua própria superioridade, independentemente das conseqüências e repercussões de suas ações. O desespero dessas experiências causa uma manifestação de chakra único dentro do cérebro de um Uchiha, impactando os nervos ópticos e criando o Sharingan. A forma avançada do Sharingan também requer experiências extremamente dolorosas, o que faz com que o usuário mergulhe na escuridão que os consome totalmente
Influências:  Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

Cumpridor de Regras Superado
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens considerados chatos para muita gente, pois sempre seguem todas as regras, sem flexibilidade. Normalmente eles consideram sentimentos coisas fúteis, seguem diretrizes shinobis mesmo fora de missões e acabam falhando naturalmente com as pessoas.
Influências: Nunca fogem de regras impostas, inclusive as shinobis básicas.

Amnésia Dissociativa(1)Superado
Tipo: Superável.
Descrição:Diferente do estresse pós-traumático, personagens que sofrem de amnésia dissociativa acabam por apagar as memórias de um incidente traumatizante e podem com isso acabar perdendo também as memórias anteriores ao caso, como na amnésia comum, porém sendo inteiramente psicológica e passível de ser corrigida.
Influências: Criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.

Olfato Prejudicado(1)
Tipo: Superável. (Através de técnicas médicas)
Descrição:Alguns personagens têm um olfato péssimo, não conseguindo distinguir muito bem odores e sabores de comidas, acabando por comer coisas estragadas com frequência e não percebendo o sabor mesmo de venenos de fácil percepção para outras pessoas - ainda que isso não os torne imunes aos seus efeitos.
Influências: Além da redução do olfato e do paladar, o personagem não pode ter Olfato Aguçado. O Defeito pode ser superado através de um tratamento médico intensivo, com explicações cabíveis e técnicas criadas e aprovadas previamente pela equipe de avaliação de criações.
-
Baldur
Tokubetsu Jonin
Baldur
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós ] Mundo Físico 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur

Re: [ Por todos nós ] Mundo Físico - 9/6/2021, 11:11



Uzumaki Baldur


Atravessando o portal, em meio a uma densa neblina que logo começa a se dissipar revelando um grande navio e a frente estão os kages e antigos kages. “Onde será que estamos? Estamos em um navio? Cada vez isso fica mais confuso! O que?! Os antigos kages.” Uma discussão se inicia entre Shion e o Tsuchikage. “Será que é uma boa hora para fazer apostas?” Quando a energia emana em todas as direções, ao piscar os olhos me vejo em cima de uma casa que me é bem familiar e ao meu lado direito está Isirus.  -Ainda bem que você se lembra desse local e achei que eu estava ficando louco!- digo cochichando para Isirus e o escuto atentamente. -Concordo com seu plano! Quando ele entrar eu vou usar alguns jutsus que sei para contê-lo dentro da casa, mas já vou avisando não fique na minha frente vou usar tudo para contê-lo e não quero acabar o acertando.- digo sussurrando para Isirus e esperando o jovem Shion entrar na casa.

Ativando o Byakugan do meu olho esquerdo ainda em cima da casa para observar o jovem Shion. Quando o jovem Shion entrar na casa, pularei a uma distância de 7 metros da casa, realizando ainda no ar os selos necessários para realizar o jutsu Kuchiyose: Gamaguchi Shibari e ao pisar no chão irá invocar o esôfago de um sapo cobrindo toda a casa para conter o jovem Shion. Após o jutsu Kuchiyose: Gamaguchi Shibari, mordo o meu dedo e faço os selos necessários para realizar Kuchiyose no Jutsu, assim invocando Fukusaku & Shima, Fukasaku ficando ao meu lado esquerdo e Shima ao meu lado direito.

Caso o jovem Shion consiga escapar do meu jutsu Kuchiyose: Gamaguchi Shibari, as invocações Fukusaku & Shima irão usar o seu genjutsu, Magen: Gama Rinshō, na tentativa de aprisionar o jovem Shion nesse genjutsu.

Os kage bunshins restantes que estavam fora do portal, o clone 4 ao terminar de absorver a energia natural se desfaz junto com o clone 5, fazendo a energia natural do clone 4 ir para o original.


Informações:


Subconsciente = Narração
Sussurro = Itálico
Fala normal = -Normal-
Pensamento = "Pensamento"
Grito = -Grito-
Jutsus = Nome do Jutsu
Palavras da invocação = Invocação

Invocação/Sapo:

Rank S: 800HP & 700CH
Velocidade: 2 Pontos.

[ Por todos nós ] Mundo Físico XjthAVg
Fukasaku
Rank: S
Descrição: Fukasaku (フカサク, Fukasaku) muitas vezes referido como "Chefe" (头, Kashira) é um sapo ancião com mais de 800 anos de idade que reside no Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ele e sua esposa Shima são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama). Fukasaku é um sapo verde com cabelos brancos com uma espécie de moicano, com as sobrancelhas muito grossas e um pequeno cavanhaque. Ele tem sido visto usando duas capas: uma de gola alta e uma versão mais simples. Em suas costas ele tem uma mensagem que Jiraiya deixou antes de morrer em relação a Pain: "o verdadeiro não está entre eles", por ele ter isso queimado em sua carne, isso não pode ser removido.

[ Por todos nós ] Mundo Físico IGjAQu0
Shima
Rank: S
Descrição: Shima (シマ, Shima), admirada como a "Mãe do Caminho Sapo" (蝦蟇道の母, Gamadō no Haha), é uma sapa anciã do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ela e seu marido Fukasaku são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama). Shima tem um lado verde com marca roxa em torno de sua boca e na parte de trás do seu corpo. No topo de sua cabeça parece que ela está usando uma rede de cabelo com rolos por baixo, dando-lhe um olhar de "velha". Ela tem sido vista usando dois tipos de capas: uma de gola alta e uma mais simples.

Jutsu da Invocação (Curinga):

[ Por todos nós ] Mundo Físico LVWUjqB
Magen: Gama Rinshō
Rank: S
Descrição: Ilusão Demoníaca: Confronto do Canto de Sapo é um genjutsu à base de som transmitido do Monte Myōboku. Porque a aprendizagem requer muitos anos de treinamento, apenas os Dois Grandes Sábios Sapos, Fukasaku e Shima, têm as habilidades para realizar isso. Diz-se ser o mais poderoso genjutsu no seu arsenal. Ele é imensamente poderoso e tem apenas que alcançar sentido auditivo do alvo para ser um sucesso. Mesmo se houver várias centenas de alvos, que estão totalmente desligados um do outro. Dentro do mundo de genjutsu, os alvos são cercados por todos os lados por quatro sapos samurai, com sua mente e corpo completamente selados entre suas mãos em um cubo ilusório de água. Os quatro sapos imóveis não vão levantar a prisão completa até que o usuário dê a ordem. Após os inimigos serem capturados no genjutsu, tudo o que resta a fazer é dar o golpe final no mundo real, com Espadas de Pedra (石剣, Ishiken) secretas do Monte Myōboku, que são cravadas nos corações dos alvos como uma cunha.
Jutsus Ativos:

Jutsus Ofensivos:

Jutsus Defensivos:

Jutsus Passivos:

[ Por todos nós ] Mundo Físico Ca0e7a3a8aa3b70e19dae218f68221cedb464cfbv2_00
Kuchiyose: Gamaguchi Shibari
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Ao contrário da prática usual de invocar uma criatura inteira, o usuário invoca apenas o esôfago de um sapo gigante do Monte Myōboku. O esôfago é convocado em torno de um alvo; se isso for feito dentro de uma caverna ou outra estrutura, é possível que o alvo nem perceba. As paredes do esôfago são pegajosas e maleáveis, o que dificulta que os adversários mantenham o pé e, portanto, lutem normalmente. O esôfago é normalmente inescapável e, com o tempo, ele se contrairá e digerirá suas vítimas.

Jiraiya pode controlar o esôfago, fazendo com que ele se expanda, contraia ou cresça na direção que desejar. Quando usado pela primeira vez, Jiraiya afirma que ninguém jamais escapou dessa técnica. Itachi Uchiha e Kisame Hoshigaki conseguem escapar quando Itachi queima através do esôfago usando Amaterasu. Isso surpreende Jiraiya, já que o esôfago é resistente ao fogo devido à capacidade do sapo de respirar fogo.

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Jutsus Preparados:
Jutsus Ativos:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Bolsa de Armas - 20/ 20:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x3 (0,25 cada/0,75)
Kibaku Fuda x6 (0,25 cada/1,5)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

Databook:

                     |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

♦ [06] Ninjutsu
♦ [04] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos de Mão

                |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

♦ [10] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [04] Combate
♦ [00] Ilusão

Qualidades & Defeitos:


|QUALIDADES|

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & KATON.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.

Considerações Adicionais:


- Ninjutsu (6)
06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
05 Pontos: 30m/s + 01+ Pontos: +6m/s por ponto = 06 Pontos: 36m/s

- Taijutsu (4)
04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

- Inteligência
Armadilhas (Colocadas) = 04: 2 a cada três turnos.
Percepção de Armadilhas (Inimigas) = 04: 2 a cada três turnos.

- Velocidade
04 Pontos: 18m/s.

- Selos de Mão
04 Pontos: 8s/s.

- Ninshu
10 Pontos: +200 Dano & +6m/s.

- Combate
04 Pontos: 40 Dano.

- Regeneração
06 Pontos: Recupera-se 10%HP a cada turno.

- Recuperação
06 Pontos: Recupera-se 10%CH a cada turno.

- Senjutsu (Perfeito)
+2 Força & +2 Velocidade
Regra de Kanchi = 850M

Pacto de Sangue: Kuchiyose (Sapos)
ESPECIALIDADE: Ligado à Natureza

Recuperação por Turno
[ Por todos nós ] Mundo Físico Hp210 HP= 230 (10% de 2300 Regeneração)
[ Por todos nós ] Mundo Físico XQKY0 CH = 282 (10% de 2825 Recuperação)

Chakra Ōtsutsuki (AG Amigos)
Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.

Bênção de Kawaki
Bênção de Boruto
Bênção de Hagoromo

Força & Custo das Técnicas
O jutsu Magen: Gama Rinshō (Curinga) realizado pelas invocações irá ser descontado no próximo turno, caso seja utilizado.

CUSTO
Byakugan = 50CH (Ativação) + 25CH (p/ Turno Ativado) = 75CH;
Kuchiyose: Gamaguchi Shibari = 100CH (Rank A) - 25% (Grande Controle de Chakra) = 75CH;
Kuchiyose no Jutsu = 200CH(Rank S) - 25% (Grande Controle de Chakra) = 150CH;
Kuchiyose no Jutsu = 45CH(p/ Turno);
----------x----------
FORÇA

----------x----------

[ Por todos nós ] Mundo Físico Hp210 HP: 2300/2300[ Por todos nós ] Mundo Físico XQKY0 CH: 2480/2825[ Por todos nós ] Mundo Físico 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/07 |
[ Por todos nós ] Mundo Físico Org.easyrpg.player CN: 300/400

344 Palavras

_______________________

[ Por todos nós ] Mundo Físico 9024d181cb2e8b5f4db1120b0320be75

FichaGFBancoMod AG
-
Narrador
Game Master
Narrador
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós ] Mundo Físico D17c522db72f6dca85ac0b0d21991dae19c5e4b6_full

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Por todos nós ] Mundo Físico - 9/6/2021, 18:43



Por todos nós!
Mundo Físico


Lilith não era um shinobi, seus poderes não vinham da base de chakra, ela trabalhava com maldições, maldições que colocavam cenas ilusórias reais nas cabeças das pessoas, cada um testemunhou um grande momento, a cena era perfeitamente real, porém não passava de uma alteração na realidade da percepção.

Ao fim daquele primeiro momento, todos viram o mundo se partir e quebrar e ao voltar ao normal, estavam sobre as plataformas, Shion, Angell e Ran, os demais se moveram e caíram de cima, sem poder ver ou sentir tiveram suas pernas e partes dos corpos com pequenos cortes feito por um chão infestado de Makibishi.

- O que é real? – A voz familiar de Lilith era ouvida uma vez mais.

- Vejam esses idiotas, só sabem se mover, gritar e ir pra cima é por isso que vão perder. Vocês veem o que eu quero que vocês vejam.

Shion olhou para os que estão acima e para os que estavam caídos.

- Se estão bem, subam. Angell utilize sua cura.

[...]

Ficou claro o quão poderoso era o corpo da Rainha, e o quão incrível suas miragens eram acima da compreensão humana.

- Isso não é genjutsu, isso é uma miragem ou coisa do tipo, ela consegue alterar a realidade e percepção, com isso enxergamos o que ela gostaria enquanto ela mascara a verdadeira armadilha.

- Muito bem Shion, incrível a sua forma de raciocínio rápido, pelo visto a idade não te prejudicou em nada, mas saber como minha maldição funciona não significa que vai conseguir mudar algo.

As plataformas sumiram e outra vez a realidade foi reconstruída, dessa vez o grupo estava juntos próximo um dos outros, mas dessa vez vocês estavam fugindo, todos presos em um corredor apertado de 3m apenas e armadilhas sendo lançadas da esquerda pra direita, kunais, senbons, algumas balanças com enormes machados, outros momentos do chão terão cordas escondidas que ao tocarem ativará laminas duplas que saiam de baixo e cima cortando ao meio quem tentar passar. Infelizmente era impossível parar para pensar ou observar, algo grande perseguia vocês e vinha esmagando tudo que estava atrás.

Dessa vez tomem muito cuidado, a percepção de vocês do que é real ou não pode fazer com que vocês acham que usaram alguma habilidade e na verdade nunca as usou, ou que desviou e na verdade recebeu o ataque, usem os instintos, e não confiem em seus olhos eles podem te enganar.

Em alguns momentos vocês vão cair der repente em buracos sem perceber e continuar a fuga.

Consideração:
> Embora confusa
Essa é a segunda parte do treinamento de vocês para lidar com Lilith
Dessa o cenário é fuga, algo os persegue e na frente de vocês o caos de armadilhas está rolando, não confiem em seus olhos, usem os instintos aprendidos na academia ninja para sair desse inferno, cuidado a percepção de vocês pode fazer vocês acharem que usaram algo, mas na verdade estão parados ou desprotegidos.

Cada um agora terá que reagir a essa fuga, usando os instintos de anos de treinamento na academia para sobreviver esse desafio, audição, olfato, reflexo tudo isso vai ser levado em conta, jutsus nem sempre é a melhor arma, confiem em seus instintos e só neles.

Seigen e Indra: Tomaram perfurações leves da Makishibi devido a forma que vocês se moverem ser menos força e mais teletransporte

Isirus e Baldur: Vocês saltaram com agressividade e força, as makishibi perfuraram com força atravessando os pés de você dando um dano de perfuração e sangramento.

Dei um espaço na narração para serem curados.

Palavras: Ilimitadas
Topico narrado por @Shion e está livre para esclarecer qualquer dúvida.
Regras do Topico:
>O W.O é de 48 Horas gerais contando a partir do post do narrador.
Dentro dessas 48 horas todos terão que postar sem ordem de postagem, caso em 48 Horas alguém deixou de postar, vai ser contado como 1 w.o, ao tomar 2 w.o é morte.

Este tópico inteiro iremos trabalhar em cima dessas regras
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74332-conceitos-de-narracao
Leia com cuidado.

3 Auto Hit = Morte
1 G.M = - 50% dos Status
2 w.o = Morte
Edição de Post= Morte
Post duplo = Morte

-
sinhorelli
Tokubetsu Jonin
sinhorelli
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós ] Mundo Físico 7579c660717ef53d11ba8e40e7c0632fcb6a336d_00

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Re: [ Por todos nós ] Mundo Físico - 10/6/2021, 11:22

A simplicidade pode ser terrível, de um jeito que a gente chega não notar, ao atingir o solo, após saltar da casa, toda aquela cena com o jovem shion, começa a se fragmentar - assim como um prato de vidro que sofre de uma quebra térmica - trazendo o ninja pixaim sobre um amontoado de objetos pontiagudos, ele observa pequenos cortes em seus antebraços  e na região das pernas, sentia uma dor suportável mais incomoda em seus pés, que foram perfurados pelos objetos, "ai que droga, essas porcarias de sandálias não protegem merda nenhuma, na próxima compro uma com sola de aço", irado com a sua situação em que se encontrava, logo tentou saltar para umas das plataformas, após o chamado de Shion, na intenção de se reunir com o grupo. Graças sua kekkei genkai: Saisei noryoku, os cortes já haviam se fechado e as perfurações se regenerariam logo após a tentativa cuidadosa, nas retiradas das makibishis de seus pés.

Após absorver chackra natural, o pequeno senju em seguida ativa o modo sábio, enquanto escuta a conversa entre  Lilith e o Hattori, "Não posso vacilar com essa demonha ... mas como isso é possível? Alterar a percepção das coisas sem a utilização de genjutsu? ... é bom eu confiar em meus reflexos, porque até o que estamos vendo agora, pode ser fruto dessa filho da p..., um malandro como eu, dos subúrbios de konoha, não vai ser pego assim por uma  mulher, que é um cão chupando manga", visto como provavelmente funcionavam as habilidades da rainha, logo as plataformas se desvanece e Isirus logo deduz que sua realidade foi alterada, aparentemente esta fugindo, não sabendo o motivo da fuga, junto dos demais em um corredor apertado e suspeito, se desvencilhando de seus pensamentos, atento ao seu redor, sacando em ambas as mãos, suas kunais ocultas, arremessando-as para frente, afim de identificar possíveis armadilhas.

Assim como uma pessoa consegue dormir em pé dentro de um transporte coletivo em movimento, enquanto se segura com apenas uma das mãos nas ferragens internas apropriadas, executando inconscientemente, em meio ao balançar brusco e desenfreado, o equilíbrio necessário, que graças a repetição e adequação durante o tempo, agregaram a este instinto primitivo, o garoto senju também¹ se limitou a movimentos simples de esquiva - tentando garantir o máximo de sua agilidade - estas que adquiriu durante a sua formação como shinobi e suas experiências em missões, afim de desviar de potenciais ataques, tentaria utilizar Ki Nobori no Shugyō caso fosse necessário para manobras que necessite caminhar pelas paredes e teto.

HP: 2300/2300 | CH: 2375/2375 | CN: 400/400 | ST: 02/07

CONSIDERAÇÕES:

> 424 palavras.
> Senjutsu ativado 1/5.
> Utilizei a KG, para regenerar as perfurações e os cortes, não sofrendo dano, conforme conversado com narrador via Discord.
> Isirus esta utilizando dos instintos primitivos de sobrevivência e reflexos, adquiridos durante sua formação como shinobi na academia ninja e das missões que realizou. Limitei a movimentos de esquiva simples, devido possuir 0 em Taijutsu, mas tentando compensar com a velocidade máxima. Esta tentando desviar de todos os ataques dar armadilhas.
> Estou levando em consideração a minha Inteligência (4) + minha qualidade Inteligência Aguçada, afim de identificar as armadilhas quando arremessei as kunais a frente e as possíveis deduções e pensamentos do personagem.
> Utilizei Ki Nobori no Shugyō, para manobras que necessitam caminha pelo teto ou pelas paredes.
> Gifs e imagens, meramente ilustrativa.
> Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
> Premium Kage (LINK)

Cálculos de Técnicas e Buffs:
> Senjutsu Modo Perfeito (Ativado), tendo o acréscimo de +2FOR e +2VEL, há um aumento na força ficando com 4 e na velocidade 7, conseguindo me movimentar em 30m/s.

> Regra de Kanchi: 100 + 250m (6 Ninjutsu) + 200m (4 Inteligência) = 550m. O Sennin Mōdo (Perfeito) concede ao usuário a capacidade de sentir o chakra ao redor e sentir os ataques inimigos sem ao menos vê-los, podendo diferenciar os donos do chakra como mostrado por Naruto

Calculos de HP, CH, CN & ST:
> Recuperou 237 CH, devido a Recuperação (10) do meu databook, totalizando 2375 CH.

> Concentrei energia natural, absorvendo 100 CN, totalizando 400 CN.

> Gastou 1 ST (Utilizando suas capacidades ao máximo)

Vestimenta:

Igual a do meu avatar ao lado, porém utilizando o colete verde musgo.

JUTSUS UTILIZADOS:
Ki Nobori no Shugyō (Passivo 1/2)
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

ITENS UTILIZADOS:
Kunais Ocultas [02]

BOLSA DE ARMAS:

+ Kunai [04] (1 Kunai com Hiraishin do Kaden, esta no bolso direito da minha jaqueta ninja)
+ Shuriken [07]
+ 5x Makibishi [01]
+ 10x Fios de aço [02]
+ 4x Ampola (vazia): [01]

Kekkei Genkai:

[ Por todos nós ] Mundo Físico S%C3%ADmbolo_Mokuton
Mokuton

Requerimentos: Afinidade em Suiton ou Doton, Suiton, Doton, 5 Ninjutsu & Membro do Clã Senju.
Descrição: Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Ōtsutsuki e que foi mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira são comumente associadas com o selo cobra.

Saisei Noryoku:
É uma Kekkei Genkai única despertada por Senju Hashirama e muito procurada dentro da série. A natureza avançada combina o Suiton e o Doton para a criação de um novo elemento, o Mokuton. A habilidade produz uma característica única no DNA de seu usuário: a vitalidade aumentada. Sendo um elemento de criação, regeneração e maturação da vida, o Mokuton demonstra a habilidade natural de regeneração (Saisei Noryoku) ao portador da natureza de chakra.
Portadores Originais: O Saisei Noryoku permite regenerar ferimentos pequenos (cortes pequenos, pequenas fraturas) poucos segundos após serem formados, sem nenhum consumo de chakra ou limitação, e ferimentos médios (cortes médios, fraturas maiores, queimaduras até segundo grau) uma vez a cada dois turnos, também sem consumo de chakra.

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu*
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência *
♦ [02] Força + 2 (Senjutsu: Perfeito) = 4
♦ [05] Velocidade + 2 (Senjutsu: Perfeito) = 7
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos (8s/s.)

♦ [09] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [01] Rastreamento
♦ [01] Encobrimento

QUALIDADE | ESPECIALIDADES | DEFEITOS:

Qualidades:
Grande Vitalidade (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Inteligência Aguçada (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental: Mokuton (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Mestre Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Especialidades:
Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).

Defeitos:
Brincalhão (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Estão sempre fazendo piadas e tirando sarro de tudo. Muito parecido com as pessoas irônicas, mas eles não fazem isso somente em momentos de alta tensão, eles costumam fazer sempre.
Influências: Está sempre fazendo piadas.

Sempre Jovem (1)
Tipo: Ajustável (leia as notas).
Descrição: Causada pela diminuição da secreção do hormônio GH (hormônio do crescimento), faz com que o personagem tenha dificuldades em se desenvolver, permanecendo por toda sua vida com uma aparência jovem ou infantil.
Influências: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous); personagem sempre de aparência jovem. Ainda que possuam fama, seu nome sempre vai estar ligado ao de um jovem, e por isso sempre terão seus pagamentos descontados.
Nota: A penalidade do defeito "Sempre Jovem" será anulada quando o personagem adquirir sua primeira alcunha.

Grande Cicatriz (2)
Tipo: Fixo.
Descrição: Grandes cicatrizes, feitas normalmente por outras técnicas ou acidentes enormes, deixam, além de uma marca horrível, uma fragilidade no corpo do ninja.
Influências: A cicatriz deve ser adquirida em ON ou ter uma boa explicação na história inicial do personagem. Ela será hipersensível e sofrerá o triplo dos danos, sendo sempre profundas e grandes, como a do Sandaime Raikage.

Impulsivos Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma personalidade impulsiva onde não pensam antes de agir e se jogam nas situações sem traçar nenhum tipo de plano, além disto caem em provocações facilmente.
Influências: Nunca pensam em agir, estão sempre agindo por impulso e instintos, por isso há redução de 1 Ponto em Inteligência.

Fobia Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

Insegurança Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens que apresentam insegurança não conseguem tomar iniciativas em momentos importantes, sempre ficando em dilemas complexos em suas mentes, além disto, sempre pensa demais antes de agir e acaba por sempre tentar fugir dos problemas.
Influências: Quando deparados com dilemas (mesmo os mais simples), desencadeiam níveis elevados de ansiedade e ficam paralisados por um turno e tendem a fugir no seguinte.
-
Seigen
Nukenin A
Seigen
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74171-ficha-tobirama-uchiha https://www.narutorpgakatsuki.net/t74173-gestao-tobirama-uchiha#572562

Re: [ Por todos nós ] Mundo Físico - 10/6/2021, 20:16


A mudança de cenário trouxe consigo não só mais um desafio, mas também a revelação impactante sobre as habilidades de Lilith. Shion foi cirúrgico ao apontar o seu truque, e isso deu a Tobirama uma pequena noção de como lidar com aquilo. Entretanto, ao examinar os próprios sentidos, Tobirama constatou que algo ali era real... a dor. Seus pés estavam levemente feridos, resultado de  uma jogada maquiavélica da Rainha do Inferno. A dor era suportável, mas o nukenin se irritava profundamente ao perceber que estava sendo feito de idiota pela vilã.

Imerso em um corredor da morte, o Nukenin teria a oportunidade de testar uma teoria... ou morrer por ela. Não era momento de hesitar, a Aliança precisava continuar.

--

“Se Lilith trabalha através de miragens, brincando com a nossa percepção... talvez a saída seja limitar o ponto de partida de toda miragem: os nossos olhos. Nós somos, antes de qualquer coisa, artistas marciais, e desde muito cedo treinamos nossos reflexos e sentidos para agir num curto espaço de tempo. Então, talvez o segredo esteja em não prestar atenção no que Lilith quer nos mostrar e simplesmente sermos reativos com base nos instintos” Refletiu

“Eu concordo, demônio é o pai da mentira. A mãe, no caso. Mas toda mentira perde força quando não damos atenção à ela.”

“Cientificamente falando, a visão controla apenas 10% da nossa postura e movimentos, o tato faz a maior parte do trabalho enquanto nos movimentamos. E este é só um exemplo. Quando algum dos nossos sentidos se desliga, todos os outros sentidos trabalham juntos para dar suporte à aquela falha... se você treinou o seu corpo e sua mente o suficiente, seu instinto corporal vai conseguir te guiar de forma reativa até conseguirmos sair desta situação.”

“E como pretende colocar isso em prática?”

“Primeiro, preciso que fique em silêncio... quanto menos distração, melhor.”

“...”


--

O Uchiha dispara pelo corredor com seus olhos completamente fechados, reagindo apenas aos outros sentidos. Seus instintos seguem atentos a tudo que divergir daquela escuridão em que ele está imerso, como um animal noturno, guiado pelo olfato, audição e principalmente pelo tato. Deslocamentos de ar repentinos, e luminosidades que ultrapassem, mesmo que minimamente, as suas pálpebras, seriam indicativos de alerta, ativando imediatamente seus movimentos de autoproteção. Além disso, seus ouvidos procurariam ignorar os sons provenientes do próprio corpo, assim como identificar e colocar em “zona segura” os sons provenientes de seus aliados, permitindo assim que sua audição se atenha mais aos ruídos estranhos que viviram a surgir.

Saltos, rolamentos, esquivas, ou seja, movimentos básicos de um ninja seriam os fundamentos mais importantes para escapar dos perigos. Entretanto, tais reações não seriam condicionadas por profundas reflexões, pelo contrário, Tobirama deixaria o seu corpo falar por si. Aquele seria o momento para que toda memória muscular abrace os instintos de um experiente shinobi, traduzindo cada sinal de perigo em movimentos rápidos e evasivos em direção ao único caminho possível.

Tobirama contaria com a cura de Angel para se movimentar sem a dor nos pés. Porém, caso não seja possível, o jovem seguiria caminho pisando com a ponta dos pés, para que menos áreas feridas faça contato com o chão. Seus passos seriam leves e silenciosos, sempre distribuindo bem o peso do corpo para não sobrecarregar nenhum ferimento. Ainda pensando na possibilidade de não ser curado, Tobirama contaria com um sentido “extra", a pura e simples confiança em seus instintos, uma vez que o “animal ferido" tem seus estados de alerta potencializados durante a dificuldade.



3000/300011225/1032502/14


Considerações:

Tobirama além de ter sido um Jounin, possui Inteligência Avançada (5 pontos no atribuo), conhecimentos Anatômicos e, mesmo que inexperiente na arte, ainda assim é um Iryo-nin. Assim, ele entende bem sobre as funções do corpo humano para desenvolver os raciocínios do post.

- Atributos usados no máximo.





Bônus e Dados:





Jutsus Ativos:

Apenas reza braba.


Itens:

Kunais: 20 Unidades (Bolsa Ninja Infinita)
Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra
Localizado no pescoço
Oroborosu no Yoroi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Armadura vestida sob as roupas

Kusanagi no Tsurugi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
A espada está amarrada do lado esquerdo no cinto de  Tobirama, na mesma posição em que uma Katana estaria em um Daisho samurai tradicional.


Kōzoku no Tsurugi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Causará paralisia no membro cortado por 1 turno.
Descrição: Uma katana belíssima, forjada pelos ferreiros Hattori, cujo punho exibe uma cabeça de lobo esculpida. A arma é poderosa o suficiente, mas tem uma pecualiaridade: ela é absurdamente fria e brilha num azul-leitoso. Dizem que ela foi forjada através de gelo feito com chakra, por isso ela diminui a temperatura das coisas que toca e até causa paralisia nas áreas afetadas. Acredita-se que foi utilizada por Shion no passado.
A espada está amarrada em seu sinto ao lado da Kusanagi, na mesma posição que uma Wakizashi estaria em um Daisho samurai.

Cabaça de Areia
Espécie:
Comum
Rank: C
Descrição: Uma grande Cabaça de areia, feita pela própria areia do Shukaku, utilizada principalmente para armazenar uma areia especial infundida com o Chakra de Tobirama.
Habilidades/Mecanismos: Comporta 3000u de areia especial.
Posicionada nas costas, na diagonal, dividindo o peso para os dois lados. Permanece presa por cordas amarradas no cinto e vestes de To.birama.

Energy Manager:

Chakra Shukaku
Inicial: 600/1500


Chakra Tobirama

Turno Anterior: 11035/10325
Recuperação em cima dos gastos anteriores: + 190
CH Final: 11225/10325




Chakra Natural
Desativou.
Inicial: 00/400



HP

Turno anterior: 2950/3000
Perfurações: -10 (-5 por cada pé)
Pós  Recuperação: 3000/3000

Stamina
Stamina: 2/14

Areia Especial

3000/3000


Qualidades:

Inatas:
- Grandes Reservas de Chakra;
- Habilidade em Ninjutsu;
- Grande Controle de Chakra;
- Perícia Elemental (Suna).

Treináveis:
- Mestre Elemental (Suna);
- Inteligência Avançada;
- Centro de Energia Natural;
- Conhecimentos Anatômicos;
- Mente Implacável.



_______________________

"Você pode se vingar do mal, sem se tornar parte dele?"
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós ] Mundo Físico Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [ Por todos nós ] Mundo Físico - 11/6/2021, 00:23



CH: 44OO/45OOHP: 46OO/46OOFOR: OO/O4VEL: O5/O5ST: O2/O7



    Naquele instante em que sentiu pequenas dores nas solas dos pés, Kaden olhou para baixo, não vendo o que tinha lhe atingido. Estava tão preocupado com aquela bijuudama e em saber se ela era real ou não que não olhava para o chão. Seria uma dessas ilusões poderosas o bastante para derrubá-lo? Mas como seria possível, se a poucos segundos atrás, ele tinha interrompido o seu fluxo de chakra? O que Lilith era, afinal de contas? Foi então que as miragens ao redor se quebravam como vidraças, levando eles para outros cantos, e então eles puderam olhar para o chão, vendo que o solo estava coberto de makibishis. Kaden retirou os pés dali, e então saltou em direção a plataforma novamente, aproximando-se dos seus companheiros de combate. Quando chegou, Angell foi convocada a ministrar a sua cura imediatamente, fazendo o Hokage confiar que ela curaria a todos que precisassem. Caso não fosse possível contar com esse apoio, Kaden levaria as mãos aos próprios pés, utilizando-se da sua própria técnica medicinal para curar-se.

    Em um determinado momento, Shion explicou a todos como funcionavam as ilusões de Lilith, o que tornava as coisas mais complicadas. Se ela podia alterar a percepção, não alteraria só o que eles viam, mas também o que eles ouviam, o que eles sentiam. Era um poder muito mais sombrio do que se poderia imaginar. Como enfrentar uma força tão poderosa como a de Lilith? Mas não havia tempo de pensar em tal coisa: imediatamente, a percepção deles era alterada novamente, e dessa vez a plataforma onde estavam simplesmente sumia. O que tinha acontecido realmente? Naquele instante, todos estavam juntos, até que de repente eram obrigados a fugir de alguma coisa. Na correria, acabavam sendo obrigados a esquivar de coisas. Mas como confiar que estavam realmente esquivando de algo, quando na verdade não estavam? Como dar um salto em direção a algo, quando poderiam estar caindo em uma armadilha? As variáveis eram tantas que não poderiam contar nos dedos. Poderia ver uma kunai vindo na direção do seu ombro, e manter a cabeça como um alvo livre. Não dava nem para pensar no assunto.

    O que fazer diante da iminência da morte e de ser atacado por uma criatura que perseguia e destruía tudo pela frente? Contar com os seus instintos. Contar com aquilo que aprendeu em anos de treinamento e a sua carreira ninja, que era a vontade de sobreviver, a vontade de agir. Tomaria cuidado principalmente com a sua cabeça, usando os seus ouvidos, seu nariz, os próprios arrepios que poderia vir a sentir, quase quando alguém passa uma pelas outras, carregando seu próprio calor humano. Continuaria correndo no que fosse possível, desviando daquilo que os seus olhos lhe mostravam, mas além disso, do que poderia vir a escutar ou sentir se aproximando. Se fosse preciso, daria saltos, mas nunca rolaria no chão, julgando que poderiam haver armadilhas onde poderiam pisar. Se viessem armas vindas dos lados, ele moveria o tronco para frente, para trás, e para os lados, e quando pisasse em algo que os fizesse acionar algo que os cortaria, cessaria o passo para não ser pego na armadilha. As vezes, enquanto corria, Kaden podia sentir que o solo abaixo de si não tinha firmeza, como se estivesse caindo. Não demorava muito e logo seus pés estavam firmes em algo sólido novamente, mas não dava pensar muito, apenas correr e tratar de desviar do que vinha para si usando sua velocidade. O que viesse, o Hokage trataria de tentar desviar usando todos os seus sentidos e o seu instinto, tentando desvendar o que era verdadeiro ou o que era apenas mera ilusão de Lilith.


Quem é que observa essa vila? De cima liderando os ninjas... Dispostos a dar sua própria vida pra nos proteger igual família!

Informações Gerais:

Sobre o Post:

Resumo: 01) Recuperei 45O de Chakra.
02) Deixei minha técnica iryo de stand-by, como prevenção mesmo.

Palavras: 611
Aparência: Kuchiki Byakuya

Qualidades:

INATAS:
Habilidade em Ninjutsu (OO)
Grande Controle de Chakra (O2)
Agilidade Aguçada (O2)

TREINÁVEIS:
Mestre Elemental: Katon (O3)
Inteligência Avançada (O3)
Conhecimento Científico (O2)
Perícia Elemental: Katon (O2)
Hábil em Selos (O1)
Conhecimento Anatômico (O1)

BUFFs do Personagem:

[O5] Velocidade: 22m/s.
[O4] Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Grande Controle de Chakra: 25% de redução em jutsus.
Habilidade em Ninjutsu (Inata): Redução de 1O pontos
Perícia Elemental (Katon): 5O% de redução em jutsus Katon
Maestria Elemental (Katon): +2OO pontos de Força em jutsus Katon
Especialidade em Espaço Tempo: Proprietário da dimensão Lugarnenhum
Iryoninjutsu: Acesso a técnicas medicinais
Especialidade em Ninjutsu: +2OO pontos de Força em Ninjutsus
[1O] Regeneração: 46O de HP
[1O] Recuperação: 45O de Chakra
[1O] Ninshuu: +2OO de dano
[1O] Combate: +2OO de dano
[1O] Cura: +75% em Jutsus de Cura
[1O] Ilusão: +8 Turnos Duração
[1O] Shurikenjutsu: +11Om & +8m/s (vel)
Bolsa Shinobi Personalizada 80/100:

◉ [19] Hiraishin Kunais (Kunais comuns com marcações do Hiraishin)
◉ [15] Shurikens
◉ [O5] Kemuridama
◉ [2O] Kibaku Fuuda (20 x 0,25: 5 Slots)
◉ [2O] Senbons (20 x 0,50: 10 Slots)
◉ [O1] Chakura Tõ
◉ [O1] Zanbatou
Jutsus/Equipamentos Utilizados:

Shōsen Jutsu
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.

_______________________

[ Por todos nós ] Mundo Físico Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós ] Mundo Físico TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [ Por todos nós ] Mundo Físico - 11/6/2021, 12:55


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 9495/10300 | CN: 000/400 | ST: 02/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 02/08 ]
[ Hachibi: 5000/5000 ]


A azulada conseguiu perceber uma movimentação grande da maioria das presenças que lhe rodeavam, movimentação esta que começava com um deslocamento comum para os lados, para frente ou para trás, mas continuava com uma queda que até parecia ter sido premeditada por alguma estratégia independente daquelas iniciais, vinda de uma mente externa à dos presentes. Quando o cenário ao seu redor se desfez como um conjunto de vidros se quebrando em milhares de pedacinhos, ela pôde entender os motivos daquilo: junto das plataformas que se mantiveram inertes debaixo de seus pés, dos pés de Shion e dos pés de Ran, a voz de Lilith ecoou por todo aquele local estranho, deixando, além do mistério, a chave para a solução dele mesmo flutuando no ar.

Ao som da ordem de Shion, a azulada imaginou que ganharia de Lilith um instantinho de descanso daquela brincadeira covarde. Mas, ainda mais apoiada em seu sensoriamento do que em sua visão privilegiada, concentrou em seu estômago uma mistura de chakra medicinal com chakra doton, e a expeliu na direção de cada um de seus aliados na forma de esferas de lama curativa, que, no caminho até eles, tomariam o aspecto de pequenos – mas bonitinhos – esquilos voadores.

[...]

Shion voltava a falar, agora, para fortalecer ainda mais a chave para a solução do mistério que Lilith fazia aos presentes naquele local macabro. Porém, mesmo a assertividade das palavras dele não foi capaz de assustar Lilith, que não só não as negou como também se vangloriou das possibilidades de todo o poder que tinha, remodelando a situação ao seu bel-prazer mais uma vez. Fugindo de sabe-se lá o que, presa – e quase sendo espremida por seus próprios aliados – em um corredor estreitíssimo, Angell percebeu, antes de mais nada, que suas técnicas tinham sido desativadas, independentemente de suas vontades. E ela bem quis reaver ao menos o sensoriamento de sua última transformação, mas não tinha como saber se Lilith não a desativaria outra vez quando achasse mais conveniente. Da mesma forma, imaginou que poderia não ser favorável a si mesma ou ao grupo tentar utilizar qualquer artimanha a que tinha acesso.

A azulada respirou fundo, dando a seus aliados um átimo de vantagem em relação à sua posição em pleno deslocamento conjunto. Queria pensar, mas sabia que não teria tempo para tal, então, ao menos naquele primeiro momento, deixou que seu corpo cuidasse de si próprio e reagisse instintivamente às pequenas nuances que o cenário ao seu redor já lhe concedia e ainda viria a lhe conceder. Seus olhos azuis, por mais que permanecessem abertos – bem abertos, diga-se de passagem, claramente assustados –, não focavam em mais nada, muito menos eram utilizados como parâmetro agora; seu tato, seus ouvidos e seu nariz é que lhe guiavam. Juntos, eles deviam não lhe deixar distante do calor de seus aliados, mas, ao mesmo tempo, não próxima o bastante para impedir ou ter impedidos movimentos evasivos; deviam lhe informar o tipo, o peso, a origem e a direção de cada arma lançada pelas armadilhas que o grupo viria a ativar ao longo do corredor; e deviam – por mais que não devessem – lhe alertar quanto ao sangue derramado pelos possíveis ferimentos sofridos, tanto em momento e quantidade quanto em localização no corpo, por aqueles que corriam à sua frente.

Quando – ou se? – enfim alcançasse o fim daquele corredor, Angell se arriscaria a ativar seu Tenseigan de novo e dar uma olhadela – como sempre com cuidado, mas muito mais rapidamente que de costume, para não ser interrompida por Lilith – no estado dos corpos de seus aliados. Caso notasse ferimentos mais sérios, tentaria externalizar e expandir seu chakra medicinal em sua barreira curativa mais poderosa.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Byakugou no In no centro da testa.
Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Alcance do Tenseigan: 8,5km de raio.
Alcance do kanchi do Senjutsu Perfeito (Lesma): 2.025m de raio.
Velocidade: 5 (máxima base).
Força: 4 (máxima base).
Gastos: 500 (do Iryou-Doton: Tajuu Dorou Soratobu Risu) +5 (da ativação do Tenseigan) +300 (da ativação do Dai Chiyu Kekkai) = 805.
Cura realizada (pelo Iryou-Doton: Tajuu Dorou Soratobu Risu): 700 (400 +75% [10 pontos em “cura”]) divididos igualmente entre @Sinhorelli, @Indra, @Seigen e @Baldur = 175 para cada.
Cura realizada (pelo Dai Chiyu Kekkai): 525 (300 +75% [10 pontos em “cura”]) no total.

Só esclarecendo: Tudo que foi afirmado neste post foi perguntado e acordado previamente com o narrador do evento.
Como a Angell não conhece o Saisei Noryoku nem tem tempo de esperar para ver quem consegue ou não se curar sozinho, eu considerei todos os 4 esquilos que o Iryou-Doton: Tajuu Dorou Soratobu Risu pode criar por vez e mandei a mesma quantidade de cura para cada alvo através dos esquilos.
Estou aproveitando a Qualidade “Inteligência Matemática” para ter precisões quanto às deduções da personagem com relação às armas das armadilhas do corredor.
As três formas detalhadas (no penúltimo parágrafo) para a personagem se esquivar das armadilhas seguem a ordem dos sentidos apontados na frase anterior: respectivamente, tato, audição e olfato.
Como ainda não se sabe no que vai acarretar o sucesso ou o fracasso de cada ação no fim deste turno, deixei o Dai Chiyu Kekkai como curinga, ativado com 300CH para abranger uma área circular de 50m de raio a partir da personagem. Quanto de cura ele vai dar para cada personagem do tópico a gente decide depois. q
Pet:
Habilidades usadas:
Tenseigan
Requerimentos: Transplante do Byakugan Otsutsuki em um membro do Clã Hyuuga ou evolução do Byakugan Hyuuga através da infusão do chakra de um Otsutsuki.
Descrição: O Tenseigan (転生眼; literalmente, significa "Olho da Reencarnação") é um poderoso doujutsu, caracterizado por uma pupila azul rodeada por uma íris azul e branca, semelhante a uma flor. É considerado uma evolução exclusiva do Byakugan. Através dele, é possível utilizas as famosas Gudoudama em uma variação distinta da convencional.
Senjutsu Perfeito (até ser desativado)
Requerimentos:
4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa “Técnicas Sábias”) se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do “Chakra do Senjutsu”. Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myouboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryuuchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem “níveis de chakra extremos” podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

Lesma:
Lesmas
Reino:
Shikkotsurin (湿骨林, lit. Floresta do Osso Úmido).
Características Físicas: Par de antenas na testa (Imperfeito), íris verde com pigmentação vermelha ao redor dos olhos (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de produzir chakra natural para regenerar os ferimentos causados contra seu corpo, além de ser capaz de produzi-lo semelhante ao ácido das lesmas através de técnicas próprias. Para regeneração, consegue curar com custo e força de rank-B uma vez por turno, consumindo inteiramente do chakra natural.
Iryou-Doton: Tajuu Dorou Soratobu Risu (passivo)
Rank: S.
Classificação: Ninjutsu, iryou-ninjutsu.
Requerimentos: Mestre Elemental: Doton, Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Aguçada/Avançada, Grande/Bom Controle de Chakra, iryou-ninjutsu e Iryou-Doton: Dorou Soratobu Risu.
Selos: Cachorro, rato, coelho, cachorro, carneiro, cachorro, cobra, rato.
Alcance: Até 50 metros de raio; passando disso, o esquilo se desfaz e o chakra medicinal carregado por ele é perdido.
Descrição: Trata-se de uma versão coletiva do Iryou-Doton: Dorou Soratobu Risu, que, quando utilizada, dá ao usuário a possibilidade de curar mais de apenas um alvo por vez.
Enquanto tece os selos de mãos, o usuário concentra em seu estômago tanto seu chakra medicinal quanto seu chakra doton, misturando-os. Em seguida, ele expele na direção dos alvos escolhidos uma sequência de esferas de lama curativa, que, no caminho, tomam a forma de esquilos voadores de tamanho proporcional ao chakra medicinal utilizado (todos começando com 5 centímetros de altura e aumentando mais 3 centímetros a cada 10 pontos de chakra investidos em sua criação).
Os esquilos normalmente permanecem no mesmo ponto em que atingiram seus alvos, mas também podem, ao comando do usuário, rastejar (com velocidade equivalente aos pontos que o usuário tem em Ninjutsu) até uma outra posição, dependendo da localização do ferimento a ser recuperado por eles. Em ambas as situações, os esquilos esticam suas patas, membranas e cauda sobre a pele dos alvos para melhor e mais rapidamente lhes transmitir o chakra medicinal do usuário e, assim, realizar suas curas. Porém, eles vão perdendo sua vitalidade no processo, até se tornarem apenas amontoados de terra fina e seca, que se desprendem do alvo com facilidade.
Observações: A criação dos múltiplos Dorou Soratobu Risus demanda um mínimo de 200 pontos de chakra, sendo eles 100 de chakra doton e 100 de chakra medicinal.
A vitalidade restaurada é equivalente à quantidade total de chakra medicinal utilizada pelo usuário para originar cada esquilo; ou seja, todo chakra medicinal aplicado na técnica é dividido igualmente ou remanejado segundo a vontade do usuário entre todos os esquilos criados.
A quantidade máxima de esquilos que o usuário pode criar é 4, e esta equivale à quantidade de alvos a serem curados pela técnica.
Dai Chiyu Kekkai (curinga)
[b]Rank:
S.
Classificação: Ninjutsu, iryou-ninjutsu.
Requerimentos: Iryou-ninjutsu, profissão: médica, Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu e Chiyu Kekkai.
Selos: --.
Alcance: Variável.
Duração: Até 4 turnos.
Descrição: Trata-se de uma melhoria do Chiyu Kekkai, que, em adição ao efeito de “cura em área” da técnica-mãe, proporciona o aumento da resistência física dos alvos curados, graças à indução que o chakra medicinal do usuário faz em seus músculos para enrijecê-los durante o tempo que a técnica permanecer ativa.
Vale lembrar que, assim como a técnica-mãe, o Kekkai: Tengai Houjin, o Chiyu Kekkai permite ao usuário criar uma barreira esférica – e expansível ao comando – ao seu redor. Porém, a finalidade do Chiyu Kekkai é a cura ao invés da detecção, ou seja, o chakra utilizado para a criação e a manutenção da barreira é medicinal, e os alvos, ao entrarem na área de atuação da técnica, são revitalizados ao invés de detectados. Isso possibilita não somente o efeito de “cura em área”, como também permite que os alvos continuem se movendo livremente enquanto recebem tal efeito, desde que não saiam da área de alcance do Chiyu Kekkai.
Observações: A ativação da técnica demanda 6 pontos de chakra por metro expandido; sua manutenção demanda 100 pontos por turno ativo.
A vitalidade restaurada é equivalente ao chakra usado para cada alvo, mesmo que dois ou mais alvos sejam curados simultaneamente.
O Dai Chiyu Kekkai segue seu usuário conforme ele se move.
O Kekkai: Tengai Houjin, não pode ser utilizado enquanto o Dai Chiyu Kekkai estiver ativo.
A técnica proporciona um aumento de 1 ponto na Força dos alvos durante o tempo que permanecer ativa.
Bolsa 1 (16/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
“Saco de Doces”: 1 (sem peso)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 6 (2 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Equipamentos e itens:
-
levitico10
Genin
levitico10
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós ] Mundo Físico Khun_r12

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-senju-ran https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-senju-ran

Re: [ Por todos nós ] Mundo Físico - 11/6/2021, 13:51


O Mundo Físico
B A T A L H A

Quando deu por si Ran estava numa plataforma estranha, rodeado por alguns de seus aliados e Lilith. Ela se divertia às custas dos presentes enquanto Shion explicava o que estava acontecendo. “Nâo é um genjutsu, o que quer dizer que o Kai e o sharingan não vão me ajudar. Mas se ela pode controlar nossa percepção então no que dá pra confiar?” Alguns dos ninjas estavam subindo agora até as plataformas, com ferimentos nos pés causados por armadilhas. “Ela provavelmente usou as ilusões pra tirar eles das plataformas. Os outros ou foram nocauteados como eu ou só não caíram nisso.”

Enquanto tentava pensar numa resposta para o paradoxo sensorial em que se encontrava, o cenário mudou mais uma vez. Estava correndo sem saber de quê por um corredor repleto de armadilhas. Os outros ainda pareciam estar lá, mas até onde sabia até aquilo poderia ser falso. Teria que tentar sobreviver e torcer para que todos os outros também conseguissem. Correu, temendo que ficar parado fosse exatamente o que ela quisesse, já que era aparentemente a coisa certa se fazer da última vez. Tentava desviar das armadilhas que apareciam de forma instintiva, quase no piloto automático. Precisava ocupar sua mente consciente em pensar numa saída. “Pensa! Pensa! Se ela tem controle sobre os sentidos então o que ela quer? Ela pode controlar os sentidos, mas não as ações, por isso as ilusões. Se eu estivesse nessa situação eu desligaria tudo e me livraria do inimigo, então por que ela não fez isso?” Lembrou-se então de Sorano, e de como tanto ela quanto Lilith se divertiam com o sofrimento deles, não os considerando ameaças e sim brinquedos. “Ela quer se divertir! Essa miserável quer brincar como todo mundo, como ela fez na escada. Ela jogou a ilusão e confiou que a gente ia fazer exatamente o que a gente sempre faz, foi assim que ela ganhou o joguinho dela. Ilusão leva à ação óbvia. Então se eu quiser vencer, eu tenho que abandonar o óbvio o máximo possível.”

Depois que decidiu isso, tentou colocar em prática seu plano. Primeiro Iria afiar seus instintos ao máximo, deixando o olhar fixo a frente para que não focasse demais em coisa alguma. Ao invés disso iria tentar absorver tudo. Toda a informação de cada um de seus sentidos para que qualquer um deles pudesse servir de alarme caso alguma coisa estivesse errada, principalmente inconsistências entre o que via e o que os demais sentidos apontavam. Além disso, faria um esforço para desviar dos obstáculos de maneiras pouco usuais, abandonando o primeiro plano que viesse na sua cabeça sempre que tivesse tempo de reação pra isso. Ainda faria o primeiro movimento que lhe passasse pela cabeça quando o ataque fosse rápido demais pra hesitação, mas tentaria, nas ocasiões em que tivesse suficiente tempo, mudar de plano, coisas como desviar onde normalmente bloquearia ou passar por cima onde normalmente desviaria para o lado, tudo para tentar chegar ao fim do corredor incólume.



HP: 675/675 | CH: 1325/1325 | ST: 01/05

CONSIDERAÇÕES:


*495 palavras
*Velocidade Máxima

"Pensamentos"
-Falas

Cálculos:




JUTSUS UTILIZADOS:





ITENS UTILIZADOS:




BOLSA DE ARMAS:

+ 10 x Shuriken [10]
+ 3 x Kunai [03]
+ 10 m x Fios de aço [2]
+ 8 x Kibaku Fuda [2]
+ 5 x Makibishi [1]
+ 1 x Kemuridama [1]
+ 1 x Hikaridama [1]

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [02] Selos

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [09] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [00] Rastreamento
♦ [00] Encobrimento

QUALIDADE / DEFEITOS:



Qualidades:


Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Perito Elemental: Katon (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido (Katon).
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.



Defeitos:



Maldição do ódio(1)
Tipo: Superável.
Descrição: A Maldição do Ódio (憎しみの呪い, Nikushimi no Noroi) é um ideal comum aos membros do clã Uchiha. Os Uchiha são pessoas muito dedicadas ao amor e a amizade, mas tendem a ocultar seus traços mais afetuosos. Quando o objeto de seu carinho é perdido, o amor de um Uchiha pode se transformar instantaneamente em ódio, deixando-os mais inclinados a fazer qualquer coisa e tudo o que estiver ao seu alcance para alcançar seus objetivos e mostrar sua própria superioridade, independentemente das conseqüências e repercussões de suas ações. O desespero dessas experiências causa uma manifestação de chakra único dentro do cérebro de um Uchiha, impactando os nervos ópticos e criando o Sharingan. A forma avançada do Sharingan também requer experiências extremamente dolorosas, o que faz com que o usuário mergulhe na escuridão que os consome totalmente
Influências:  Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

Cumpridor de Regras Superado
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens considerados chatos para muita gente, pois sempre seguem todas as regras, sem flexibilidade. Normalmente eles consideram sentimentos coisas fúteis, seguem diretrizes shinobis mesmo fora de missões e acabam falhando naturalmente com as pessoas.
Influências: Nunca fogem de regras impostas, inclusive as shinobis básicas.

Amnésia Dissociativa(1)Superado
Tipo: Superável.
Descrição:Diferente do estresse pós-traumático, personagens que sofrem de amnésia dissociativa acabam por apagar as memórias de um incidente traumatizante e podem com isso acabar perdendo também as memórias anteriores ao caso, como na amnésia comum, porém sendo inteiramente psicológica e passível de ser corrigida.
Influências: Criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.

Olfato Prejudicado(1)
Tipo: Superável. (Através de técnicas médicas)
Descrição:Alguns personagens têm um olfato péssimo, não conseguindo distinguir muito bem odores e sabores de comidas, acabando por comer coisas estragadas com frequência e não percebendo o sabor mesmo de venenos de fácil percepção para outras pessoas - ainda que isso não os torne imunes aos seus efeitos.
Influências: Além da redução do olfato e do paladar, o personagem não pode ter Olfato Aguçado. O Defeito pode ser superado através de um tratamento médico intensivo, com explicações cabíveis e técnicas criadas e aprovadas previamente pela equipe de avaliação de criações.
-
Baldur
Tokubetsu Jonin
Baldur
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós ] Mundo Físico 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur

Re: [ Por todos nós ] Mundo Físico - 11/6/2021, 14:48



Uzumaki Baldur


Sentindo coisas pontiagudas perfurando meus pés, olho para frente e vejo todo aquele lugar se desvanecendo frente aos meus olhos. -Ahh!! O que foi que eu pisei? O que aconteceu?- Olho para Lilith, escutando suas palavras de insultos a todos nós, logo com um salto subo de volta na plataforma quando Shion nos manda subir e escuto Shion falar para Angell usar sua cura. “Como ela faz isso, não tinha percebido que era uma armadilha, parecia tão real e como ela pode fazer isso sem utilizar chakra?” A dúvida pairava nos pensamentos de Baldur. Escuto atentamente as palavras de Shion sobre as habilidades de Lilith e ela o rebate ao fim de sua explicação. “Agora só posso contar com o meu instinto, todos esses anos de treinamento e experiências adquiridas nesses anos.” Penso enquanto vejo o cenário sendo modificado.

“Vou ter que dar o meu melhor em silêncio! Não posso confiar 100% na minha visão, tenho que sobreviver e tentar decifrar esse quebra cabeça.” Ativando o modo sábio, meu olho direito fica íris amarela, em volta de ambos os olhos fica com uma pigmentação alaranjada, com o olho esquerdo ainda com o Byakugan ativado. Disparado pelo corredor, me baseando em seus sentidos o olfato, audição e ao tato, na tentativa de sentir qualquer coisa física se aproximando pelo meu corpo, seja um deslocamento de ar, um ruído, na tentativa de sentir as coisas ao meu redor, que não possa ser visto. Na tentativa, contando com o meu instinto de me esquivar, saltar e proteger os meus pontos vitais, como a cabeça e o meu tórax, usando minha velocidade e habilidades treinadas nesses anos no meu taijutsu. Usando a minha visão na tentativa de achar alguma falha, brecha ou algum ponto incomum nessas que podem ser ou não ilusões de Lilith para tentar resolver esse quebra cabeça e tentar desvendar como são criadas essas ilusões.

[ Por todos nós ] Mundo Físico 3df7e8e8eb9fc856236132225c137d0e

Informações:


Subconsciente = Narração
Sussurro = Itálico
Fala normal = -Normal-
Pensamento = "Pensamento"
Grito = -Grito-
Jutsus = Nome do Jutsu
Palavras da invocação = Invocação

Invocação/Sapo:

Jutsu da Invocação:

Jutsus Ativos:

Jutsus Ofensivos:

Jutsus Defensivos:

Jutsus Passivos:

[ Por todos nós ] Mundo Físico 220px-Chakra_Moulding_Diagram_(Normal).svg
Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

Jutsus Preparados:
Jutsus Ativos:

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Bolsa de Armas - 20/ 20:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x3 (0,25 cada/0,75)
Kibaku Fuda x6 (0,25 cada/1,5)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

Databook:

                     |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

♦ [06] Ninjutsu
♦ [04] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força (+2 Senjutsu Perfeito = 02 Pontos)
♦ [04] Velocidade (+2 Senjutsu Perfeito = 06 Pontos)
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos de Mão

                |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

♦ [10] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [04] Combate
♦ [00] Ilusão

Qualidades & Defeitos:


|QUALIDADES|

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & KATON.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.

Considerações Adicionais:


- Ninjutsu (6)
06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
05 Pontos: 30m/s + 01+ Pontos: +6m/s por ponto = 06 Pontos: 36m/s

- Taijutsu (4)
04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

- Inteligência
Armadilhas (Colocadas) = 04: 2 a cada três turnos.
Percepção de Armadilhas (Inimigas) = 04: 2 a cada três turnos.

- Velocidade
04 Pontos: 18m/s.

- Selos de Mão
04 Pontos: 8s/s.

- Ninshu
10 Pontos: +200 Dano & +6m/s.

- Combate
04 Pontos: 40 Dano.

- Regeneração
06 Pontos: Recupera-se 10%HP a cada turno.

- Recuperação
06 Pontos: Recupera-se 10%CH a cada turno.

- Senjutsu (Perfeito)
+2 Força & +2 Velocidade
Regra de Kanchi = 850M

Pacto de Sangue: Kuchiyose (Sapos)
ESPECIALIDADE: Ligado à Natureza

Recuperação por Turno
[ Por todos nós ] Mundo Físico Hp210 HP= 230 (10% de 2300 Regeneração)
[ Por todos nós ] Mundo Físico XQKY0 CH = 282 (10% de 2825 Recuperação)

Chakra Ōtsutsuki (AG Amigos)
Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.

Bênção de Kawaki
Bênção de Boruto
Bênção de Hagoromo

Força & Custo das Técnicas

CUSTO
Byakugan = 25CH (p/ Turno Ativado);
----------x----------
FORÇA

----------x----------

[ Por todos nós ] Mundo Físico Hp210 HP: 2300/2300[ Por todos nós ] Mundo Físico XQKY0 CH: 2787/2825[ Por todos nós ] Mundo Físico 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/07 |
[ Por todos nós ] Mundo Físico Org.easyrpg.player CN: 300/400

314 Palavras

_______________________

[ Por todos nós ] Mundo Físico 9024d181cb2e8b5f4db1120b0320be75

FichaGFBancoMod AG
-
Narrador
Game Master
Narrador
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós ] Mundo Físico D17c522db72f6dca85ac0b0d21991dae19c5e4b6_full

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Por todos nós ] Mundo Físico - 11/6/2021, 18:15




Por todos nós!
Mundo Físico


Outra vez mais a realidade se quebrou, mas dessa vez não para todos, apenas aqueles que dominaram por completo o caminho ninja, Baldur, Kaden, Tobirama, Angell e Ran, mostraram que são capazes até de abrir mão de seus sentidos para sair de qualquer adversidade. Seus olhos se abriram e perceberam que estavam presos em uma cúpula de gelo protegidos da batalha que acontecia em sua frente, estava ele Shion, lutando com a personificação física de Lilith.

- Que bom, vocês conseguiram sair.  – Disse o Hattori orgulhoso.
Porém ele notou que um deles ainda estava preso.

- Pelo visto o outro ainda precisa de mais tempo, eu me libertei e percebi que vocês estavam vulneráveis a ela, isolei o corpo de cada um com o gelo roxo, ele os protegeu até vocês dominarem seus instintos.

A frente de Shion estava um gigantesco rubi.

-  Aquilo ali é parte do poder de Lilith, aquilo representa a presença física dela, precisamos destruir ele para nós libertarmos e ela se tornar vulnerável lá fora.

Shion liberou as 9 caudas criando ao redor do seu corpo criando um chakra azul em forma de capa.

-  Esse é o momento que lutamos, liberem toda a força de vocês e ataque aquilo com força total.  –

[...]

Com a destruição do rubi foi aberto uma fenda brilhante.

- Aquilo é nossa saída, vamos se apressem, eu ficarei e protegerei Isirus até que ele consiga superar seus instintos.  –

Com a possível saída de todos Shion gritou para eles.

-  E pessoal aqui vai uma ordem para todos vocês, FAÇAM O FAVOR DE NÃO MORREM, EU CONTO COM VOCÊS.  –

Shion ficou aguardando o último deles se libertar.

Isirus
Sozinho e ainda fugindo, parecia que não acabaria nunca, ele pode notar que seus companheiros desapareceram e ele estava correndo naquele corredor infinito lotado de armadilhas.






Consideração:
> Todos exceto Isirus se libertou.

Usem esse post para usar o ataque de vocês mais poderoso contra a rubi, a preparação é dispensável

Após atacarem podem narrar a saída, dei um espaço na narração do antes de atacarem e o depois de atacarem.

Palavras: Ilimitadas
Topico narrado por @Shion e está livre para esclarecer qualquer dúvida.
Regras do Topico:
>O W.O é de 48 Horas gerais contando a partir do post do narrador.
Dentro dessas 48 horas todos terão que postar sem ordem de postagem, caso em 48 Horas alguém deixou de postar, vai ser contado como 1 w.o, ao tomar 2 w.o é morte.

Este tópico inteiro iremos trabalhar em cima dessas regras
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74332-conceitos-de-narracao
Leia com cuidado.

3 Auto Hit = Morte
1 G.M = - 50% dos Status
2 w.o = Morte
Edição de Post= Morte
Post duplo = Morte

-
sinhorelli
Tokubetsu Jonin
sinhorelli
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós ] Mundo Físico 7579c660717ef53d11ba8e40e7c0632fcb6a336d_00

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Re: [ Por todos nós ] Mundo Físico - 12/6/2021, 15:57

Após ter arremessado as kunais a frente, visto que aquilo poderia ser em vão, deduzindo como provavelmente funcionava as habilidades do inimigo, mantendo seu modo sábio ativo, o garoto senju sabia que não podia contar somente com o que seus olhos pudessem enxergar, disparando pelo corredor, que podia ou não existir um fim, tentaria se esquivar de possíveis ataques, contando com as informações de todos os seus sentidos, para que pudessem alertar o seu corpo, afim realizar os movimentos básicos e fundamentais para a sobrevivência de um shinobi, através de sua memória muscular - realizando-os com sua velocidade máxima - se desvencilhando de seus pensamentos, se quer notou seus colegas se desvanecendo, sendo conduzido por seus instintos.

Isirus não estava sendo condicionado por sua mente e sim por seu corpo, que tentaria proteger os seus pontos vitais, como a cabeça, pescoço e a região do torax, enquanto executa movimentos rápidos, contando com sua flexibilidade infantil para realizar movimentos em certas articulações com amplitude, esquivar, saltar, cambalhotas, rolamentos, se deslocar de um lado para o outro - vezes em zig e zag - tudo respondendo a estímulos como pressão, tensão e o som, de quaisquer possíveis objetos que possam se deslocar ou surgir de um lado para outro, de baixo para cima ou vice versa. Durante sua fuga, poderia não sentir o solo firme, como se estivesse prestes a uma queda, não tardaria e logo seus pés estariam firmes em algo sólido novamente, continuando a correr e tentando desviar do que vinha para si e caso sofresse pequenos cortes e pequenas fraturas durante todo o percurso, em segundos eles logo se regenerariam graças a sua kekkei genkai: Saisei Noryoku, em casos de fraturas, iria realizar movimentos tomando também cuidado com o local fraturado até que esteja regenerado

HP: 2300/2300 | CH: 2375/2375 | CN: 400/400 | ST: 03/07

CONSIDERAÇÕES:

> 296 palavras.
> Senjutsu ativado 2/5.
> Utilizei a KG, para regenerar somente pequenos cortes e fraturas, sofridas durante o percurso.
> Isirus esta contando e utilizando dos instintos primitivos de sobrevivência, adquiridos durante sua formação como shinobi na academia ninja e das missões que realizou, sendo conduzido por seu corpo, através de memória muscular, respondendo aos seus sentidos. Limitei a movimentos de esquiva simples, devido possuir 0 em Taijutsu, mas tentando compensar com a velocidade máxima. e contando com sua flexibilidade por ser uma criança de 9 anos. Esta tentando desviar de todos os ataques dar armadilhas.
> Gifs e imagens, meramente ilustrativa.
> Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
> Premium Kage (LINK)

Cálculos de Técnicas e Buffs:
> Senjutsu Modo Perfeito (Ativado), tendo o acréscimo de +2FOR e +2VEL, há um aumento na força ficando com 4 e na velocidade 7, conseguindo me movimentar em 30m/s.

> Regra de Kanchi: 100 + 250m (6 Ninjutsu) + 200m (4 Inteligência) = 550m. O Sennin Mōdo (Perfeito) concede ao usuário a capacidade de sentir o chakra ao redor e sentir os ataques inimigos sem ao menos vê-los, podendo diferenciar os donos do chakra como mostrado por Naruto

Calculos de HP, CH, CN & ST:
> Gastou 1 ST (Utilizando suas capacidades ao máximo)

Vestimenta:

Igual a do meu avatar ao lado, porém utilizando o colete verde musgo.

JUTSUS UTILIZADOS:
Nenhum.

ITENS UTILIZADOS:
Nenhum

BOLSA DE ARMAS:

+ Kunai [04] (1 Kunai com Hiraishin do Kaden, esta no bolso direito da minha jaqueta ninja)
+ Shuriken [07]
+ 5x Makibishi [01]
+ 10x Fios de aço [02]
+ 4x Ampola (vazia): [01]

Kekkei Genkai:

[ Por todos nós ] Mundo Físico S%C3%ADmbolo_Mokuton
Mokuton

Requerimentos: Afinidade em Suiton ou Doton, Suiton, Doton, 5 Ninjutsu & Membro do Clã Senju.
Descrição: Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Ōtsutsuki e que foi mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira são comumente associadas com o selo cobra.

Saisei Noryoku:
É uma Kekkei Genkai única despertada por Senju Hashirama e muito procurada dentro da série. A natureza avançada combina o Suiton e o Doton para a criação de um novo elemento, o Mokuton. A habilidade produz uma característica única no DNA de seu usuário: a vitalidade aumentada. Sendo um elemento de criação, regeneração e maturação da vida, o Mokuton demonstra a habilidade natural de regeneração (Saisei Noryoku) ao portador da natureza de chakra.
Portadores Originais: O Saisei Noryoku permite regenerar ferimentos pequenos (cortes pequenos, pequenas fraturas) poucos segundos após serem formados, sem nenhum consumo de chakra ou limitação, e ferimentos médios (cortes médios, fraturas maiores, queimaduras até segundo grau) uma vez a cada dois turnos, também sem consumo de chakra.

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu*
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência *
♦ [02] Força + 2 (Senjutsu: Perfeito) = 4
♦ [05] Velocidade + 2 (Senjutsu: Perfeito) = 7
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos (8s/s.)

♦ [09] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [01] Rastreamento
♦ [01] Encobrimento

QUALIDADE | ESPECIALIDADES | DEFEITOS:

Qualidades:
Grande Vitalidade (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Inteligência Aguçada (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental: Mokuton (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Mestre Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Especialidades:
Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).

Defeitos:
Brincalhão (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Estão sempre fazendo piadas e tirando sarro de tudo. Muito parecido com as pessoas irônicas, mas eles não fazem isso somente em momentos de alta tensão, eles costumam fazer sempre.
Influências: Está sempre fazendo piadas.

Sempre Jovem (1)
Tipo: Ajustável (leia as notas).
Descrição: Causada pela diminuição da secreção do hormônio GH (hormônio do crescimento), faz com que o personagem tenha dificuldades em se desenvolver, permanecendo por toda sua vida com uma aparência jovem ou infantil.
Influências: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous); personagem sempre de aparência jovem. Ainda que possuam fama, seu nome sempre vai estar ligado ao de um jovem, e por isso sempre terão seus pagamentos descontados.
Nota: A penalidade do defeito "Sempre Jovem" será anulada quando o personagem adquirir sua primeira alcunha.

Grande Cicatriz (2)
Tipo: Fixo.
Descrição: Grandes cicatrizes, feitas normalmente por outras técnicas ou acidentes enormes, deixam, além de uma marca horrível, uma fragilidade no corpo do ninja.
Influências: A cicatriz deve ser adquirida em ON ou ter uma boa explicação na história inicial do personagem. Ela será hipersensível e sofrerá o triplo dos danos, sendo sempre profundas e grandes, como a do Sandaime Raikage.

Impulsivos Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma personalidade impulsiva onde não pensam antes de agir e se jogam nas situações sem traçar nenhum tipo de plano, além disto caem em provocações facilmente.
Influências: Nunca pensam em agir, estão sempre agindo por impulso e instintos, por isso há redução de 1 Ponto em Inteligência.

Fobia Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

Insegurança Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens que apresentam insegurança não conseguem tomar iniciativas em momentos importantes, sempre ficando em dilemas complexos em suas mentes, além disto, sempre pensa demais antes de agir e acaba por sempre tentar fugir dos problemas.
Influências: Quando deparados com dilemas (mesmo os mais simples), desencadeiam níveis elevados de ansiedade e ficam paralisados por um turno e tendem a fugir no seguinte.
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós ] Mundo Físico Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [ Por todos nós ] Mundo Físico - 13/6/2021, 03:04



CH: 44OO/45OOHP: 46OO/46OOFOR: OO/O4VEL: O5/O5ST: O3/O7



    Precisar usar a experiência, os cinco sentidos e os seus instintos fizeram com que Kaden conseguisse passar por aquelas armadilhas e sair ileso. De uma hora para a outra, aquela realidade paralela em que estava inserido se quebrava mais uma vez, mostrando que o mesmo estava em uma cúpula de gelo roxo, olhando ao redor para ver onde estava e se estava preso em mais uma ilusão, mas quando olhou para frente, percebeu que Shion e Lilith estavam lutando um contra o outro, ouvindo o Hattori comemorar o fato deles terem conseguido sair da ilusão... Todos, exceto Isirus, que permanecia preso, levando o Sarutobi a torcer mentalmente para que o garoto conseguisse se recuperar a tempo, afinal uma batalha intensa esperava por todos eles.

    Aquela imagem à sua frente era real mesmo ou mais uma ilusão de Lilith? Pelo sim ou pelo não, não baixaria a guarda por um minuto, e tentaria manter os seus sentidos o mais aguçados possível, além de é claro, buscar confiar nos seus instintos. O bom senso lhe aconselhou a não interferir na luta entre Shion e Lilith, afinal além de atrapalhar o seu aliado, poderia vir a sofrer uma morte rápida e burra.

    Assim que Shion explicou o que tinha feito para protege-los e ainda mostrando o que deveriam fazer, Kaden observou o Rubi gigante, esperando que aquela redoma de gelo tivesse sido desfeita para que pudesse atacar, imediatamente tecendo selos manuais rápidos, pronto para destruí-lo com a ajuda dos outros companheiros. Ele então inflou o pulmão com ar, concentrando chakra ao mesmo tempo, lançando uma grande rajada de fogo em direção ao rubi gigante, esperando que aquele ataque, combinado com os dois seus aliados, fosse o suficiente para destruir aquela rubi gigante.

     [...] Quando a rubi fosse destruída, Kaden olharia para os companheiros e depois para o objeto gigante, vendo uma fenda e brilhante se abrir para eles, o fazendo se perguntar o que aquilo significava. Ao ouvir a ordem de Shion, o Sarutobi correu com toda a intensidade, olhando rapidamente para trás e torcendo que o shinobi da sua vila pudesse acordar daquela realidade paralela e conseguisse despertar. Depois disso, virou o seu rosto para frente e deu um grande salto para que assim passasse na fenda e partisse para o próximo desafio contra Lilith.

    O que esperava os shinobis do outro lado? Tinham caído em mais uma armadilha? O que viesse, Kaden procuraria estar completamente atento, buscando estar sempre atento a tudo o que poderia acontecer, tentando não deixar passar nenhum detalhe.


Quem é que observa essa vila? De cima liderando os ninjas... Dispostos a dar sua própria vida pra nos proteger igual família!

Informações Gerais:

Sobre o Post:

Resumo: 01) Recuperei 45O de Chakra.
02) Força do Goen no Jutsu:
480 (Rank S) + 200 (10 Ninshuu) + 200 (Maestria) + 200 (Especialidade) + 200 (Ninjutsu 06).
Total: 1280
03) -50% por conta da Perícia Elemental

Palavras: 422
Aparência: Kuchiki Byakuya

Qualidades:

INATAS:
Habilidade em Ninjutsu (OO)
Grande Controle de Chakra (O2)
Agilidade Aguçada (O2)

TREINÁVEIS:
Mestre Elemental: Katon (O3)
Inteligência Avançada (O3)
Conhecimento Científico (O2)
Perícia Elemental: Katon (O2)
Hábil em Selos (O1)
Conhecimento Anatômico (O1)

BUFFs do Personagem:

[O5] Velocidade: 22m/s.
[O4] Força: Personagens com força colossal. Conseguem carregar muito peso, além disso, seus danos podem destruir materiais muito resistentes, assim como seus corpos resistem muito mais. As armas disparadas alcançam distâncias maiores, alcançando também maior velocidade. Esse personagens costumam ter uma aparência robusta de músculos.
Agilidade Aguçada: Permite esquivar-se de movimentos com até 2 pontos a mais do que o usuário, mas sem poder perceber.
Grande Controle de Chakra: 25% de redução em jutsus.
Habilidade em Ninjutsu (Inata): Redução de 1O pontos
Perícia Elemental (Katon): 5O% de redução em jutsus Katon
Maestria Elemental (Katon): +2OO pontos de Força em jutsus Katon
Especialidade em Espaço Tempo: Proprietário da dimensão Lugarnenhum
Iryoninjutsu: Acesso a técnicas medicinais
Especialidade em Ninjutsu: +2OO pontos de Força em Ninjutsus
[O6] Ninjutsu (inato): +2OO pontos de Força em Ninjutsus
[1O] Regeneração: 46O de HP
[1O] Recuperação: 45O de Chakra
[1O] Ninshuu: +2OO de dano
[1O] Combate: +2OO de dano
[1O] Cura: +75% em Jutsus de Cura
[1O] Ilusão: +8 Turnos Duração
[1O] Shurikenjutsu: +11Om & +8m/s (vel)
Bolsa Shinobi Personalizada 80/100:

◉ [19] Hiraishin Kunais (Kunais comuns com marcações do Hiraishin)
◉ [15] Shurikens
◉ [O5] Kemuridama
◉ [2O] Kibaku Fuuda (20 x 0,25: 5 Slots)
◉ [2O] Senbons (20 x 0,50: 10 Slots)
◉ [O1] Chakura Tõ
◉ [O1] Zanbatou
Jutsus/Equipamentos Utilizados:

Katon: Gōen no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Perícia Elemental — Katon
Descrição: O usuário amassa o chakra no estômago e expele um grande fluxo de chamas de sua boca que aumenta progressivamente com o alcance. Essa técnica também pode ser usada de forma colaborativa para criar um enorme vórtice de chamas em rápida expansão. As chamas são quentes o suficiente para evaporar rapidamente grandes quantidades de água em um período de tempo relativamente curto.

_______________________

[ Por todos nós ] Mundo Físico Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós ] Mundo Físico TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [ Por todos nós ] Mundo Físico - 13/6/2021, 14:16


Angell Hyuuga Hattori
[ HP: 3500/3500 | CH: 10412/10300 | CN: 150/400 | ST: 03/22 ]
[ Byakugou no In: 500/500 | Byakugou no Jutsu: 02/08 ]
[ Hachibi: 2000/5000 ]


Outra vez a forma de realidade que Angell conhecia se mostrou irreal: em um segundo, ela corria junto de seus aliados por aquele corredor repleto de armadilhas inusitadas; no segundo seguinte, estavam todos atravessando uma imensidão de pequenos fragmentos do que parecia ser vidro quebrado. Todos, não; Isirus não os estava acompanhando por ora. E Shion, do outro lado de uma cúpula de gelo roxo – que, se ela não se enganava, ainda era o tipo de gelo que ele sempre utilizava para proteção –, revelava o motivo para tal aos presentes: Isirus ainda precisava de tempo para dominar os instintos mais básicos de um ninja. Porém, durante aquelas batalhas individuais de cada um, a batalha coletiva do mundo inteiro contra Lilith permanecia se desenrolando, e Shion, por todo o tempo, fez questão de conter a metade do poder dela que havia criado aquele cenário ao redor dos presentes. Só que, agora, já tinha chegado a hora de todos se unirem a ele e saírem daquele lugar, passando por cima dos resquícios do poder de Lilith.

Kaden tomou a dianteira e atacou primeiro, apoiado pelo elemento fogo. A azulada, por sua vez, tornou a absorver a energia natural do ambiente, enquanto tomava para si parte do chakra de Gyuuki, e, aos poucos, foi notando a mudança na cor de seus cabelos e de seus olhos – do azul convencional para um tom desbotado de magenta, idêntico à cor da pele dele – e o surgimento das oito caudas dele em suas costas, na altura das escápulas, como duas asas angelicais com quatro curvas cada, ao passo que uma pequena área ao redor de seus olhos se pigmentava de uma cor diferente também. Logo na sequência, ela acumulou chakra com a ajuda de ambas as suas palmas e, assim que vislumbrou a esfera escura pronta para ser disparada, mirou-a diretamente no rubi que representava o poder de Lilith, esperando que sua força, unida à de seus aliados, destruísse a “joia”, dando aos presentes o tão necessário passe de volta à realidade convencional deles próprios. Caso acontecesse, ela seguiria Kaden fenda adentro.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:
Considerações:
Selos de chakra: Byakugou no In no centro da testa.
Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Marca Hattori na palma da mão direita.
Barrier Tags: Uma (1x) dobrada em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
Alcance do kanchi do Senjutsu Perfeito (Lesma): 2.025m de raio.
Recuperação de chakra: 1030 (10% [10 pontos em “recuperação”] de 10300).
Velocidade: 5 (máxima base) +2 (do Senjutsu Perfeito [Lesma]) +4 (do “Bijuu Name” Modo) = 10.
Força: 4 (máxima base) +2 (do Senjutsu Perfeito [Lesma]) +4 (do “Bijuu Name” Modo) = 9.
Gastos: 250CN & 188CH (250 -25% [do GCC] da Bijuudama).
Força da Bijuudama: 960 (mortal) +200 (especialidade em ninjutsu) +200 (6 pontos em “ninjutsu” e Habilidade em Ninjutsu inata) +200 (10 pontos em “ninshuu”) +200 (do Senjutsu Perfeito [Lesma]) +250 (do “Bijuu Name” Modo) = 2010.

Só esclarecendo: Não narrei o Dai Chiyu Kekkai neste post porque ele não precisou ser utilizado no anterior.
A personagem tomou 3000 (60% de 5000) do chakra do Gyuuki para acessar o “Bijuu Name” Modo antes de lançar a Bijuudama.
Pet:
Habilidades usadas:
Senjutsu Perfeito (transformação)
Requerimentos:
4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa “Técnicas Sábias”) se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do “Chakra do Senjutsu”. Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myouboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryuuchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem “níveis de chakra extremos” podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

Lesma:
Lesmas
Reino:
Shikkotsurin (湿骨林, lit. Floresta do Osso Úmido).
Características Físicas: Par de antenas na testa (Imperfeito), íris verde com pigmentação vermelha ao redor dos olhos (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de produzir chakra natural para regenerar os ferimentos causados contra seu corpo, além de ser capaz de produzi-lo semelhante ao ácido das lesmas através de técnicas próprias. Para regeneração, consegue curar com custo e força de rank-B uma vez por turno, consumindo inteiramente do chakra natural.
“Bijū Name” Mōdo (transformação)
Baseado no Kurama Mōdo, esta forma se trata de uma transformação avançada e mais sincronizada entre besta e hospedeiro, através de seus laços emocionais, cuja única besta a ter uma transformação pré-determinada é a Kyūbi; os demais hospedeiros precisam, caso queiram, criar suas próprias versões de suas bestas. É uma melhoria do Chakura Mōdo, na qual o usuário recebe um aumento de 4 pontos em velocidade e força, precisando tomar um mínimo de 60% do chakra da besta. O manto de chakra tem resistência equivalente a técnicas rank-A e consegue equalizar o corpo do Jinchūriki como uma miniatura do Modo Bijū, o que permite a ele usar até mesmo a Bijūdama, além de aumentar a força de ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 250 pontos. O limite de turnos inicialmente é de dois, porém, para cada RP (mínimo Capítulo narrado*) ou batalha PvE**/PvP em que haja utilização desta forma, esse limite é aumentado em +1 turno. Os turnos ativos jamais podem ultrapassar os limites de durabilidade do personagem.

Para dominar esta forma, deve-se antes ter dominado todas as demais etapas (Forma Jinchūriki Inicial, Versão 1, Versão 2, Transformação Parcial, Modo Bijū e Chakura Mōdo), e então realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 5 posts, nos quais haja um desenvolvimento mais profundo dos laços emocionais do Jinchūriki com sua Bijū.

* Ou seja, excluem-se as Solos.
** Considera-se somente em casos de Eventos como Invasões de NPCs e Mundiais, nunca por meio de missões ou meros RPs.
Gyuuki:
Nome: Gyuuki Modo.
Requerimentos: Ser jinchuuriki (Gyuuki), domínio completo da Bijuu e Chakura Modo.
Descrição: Sendo uma melhoria do Chakura Modo, trata-se de uma transformação avançada e mais sincronizada (através de laços emocionais fortes), na qual o chakra da besta se manifesta através de todo o corpo do hospedeiro. No caso de Angell, as influências do hachibi são capazes de modificar a cor de seus cabelos e de seus olhos (do azul convencional para um tom desbotado de magenta, semelhante à cor da pele de Gyuuki), e as oito caudas da besta, comumente representadas por oito tentáculos, se projetam para fora do corpo de Angell na forma de duas pequenas asas angelicais (com quatro curvas cada), na altura das escápulas, enquanto o manto de chakra se torna invisível a olho nu.
Observação: As manipulações de tinta do usuário do hachibi podem chegar a rank A (com consumo equivalente, de acordo com as regras de manipulações genéricas) enquanto o Gyuuki Modo estiver ativo.
Bijuudama (ofensivo)
Rank: S
Requerimentos: Modo Bijuu.
Descrição: A Bola da Besta com Cauda é a última técnica de uma besta com cauda, que também pode ser usada por um jinchuuriki quando transformado. Bolas de Besta com Cauda são feitas a partir de uma proporção de 8:2 de chakra preto positivo (+の黒チャクラ, Purasu no Kuro Chakura) e chakra branco negativo (−の白チャクラ, Mainasu no Shiro Chakura). Os usuários devem reunir e equilibrar esse chakra em suas bocas, moldá-lo em uma esfera (ou uma forma cônica no caso do Dez-Caudas) e, em seguida, dispará-lo em seu alvo; Gyuuki compara isso ao vômito. A maioria dos usuários dispara suas Bolas de Besta com Cauda como estão, enquanto outras podem consumir a bola e dispará-la de sua boca como um feixe, concentrando o ataque em uma área mais estreita em vez de deixá-lo detonar ao redor do impacto. Gyuuki é mostrado mesmo fazendo algo entre isso, não consumindo sua Bola da Besta com Cauda, mas ainda disparando em uma onda. Não há limite para quanto chakra pode ser colocado em uma Bola da Besta com Cauda, desde que a razão 8:2 seja mantida: Kurama mostrou ser capaz de criar uma Bola da Besta com Cauda muitas vezes maior do que ela quando usa uma quantidade significativa de chakra. As Bestas com Cauda também podem combinar suas Bolas de Besta com Cauda para formar uma muito maior.
Bolsa 1 (16/20 espaços):
Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
“Saco de Doces”: 1 (sem peso)
Bolsa 2 (20/20 espaços):
Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 6 (2 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
Equipamentos e itens:
-
levitico10
Genin
levitico10
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós ] Mundo Físico Khun_r12

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75065-ficha-senju-ran https://www.narutorpgakatsuki.net/t75068-gf-senju-ran

Re: [ Por todos nós ] Mundo Físico - 13/6/2021, 15:06


O Mundo Físico
B A T A L H A

Pela primeira vez pôde presenciar de forma completamente consciente as transições que aconteciam ali. O corredor deu lugar à uma cúpula de gelo que parecia separar os demais de uma intensa luta entre Shion e Lilith. “Ok, cuidado. Não é a hora de baixar a guarda, as coisas ainda podem ser ilusões...” Até onde sabia sua melhor resposta era confiar nos seus instintos, então seguiria fazendo isso. Shion os congratulou por terem saído da ilusão, mas ao falar sobre Isirus foi que Ran percebeu que o rapaz ainda estava preso em gelo. “Força, cara, você consegue! Mostra pra todo mundo aquele cara absolutamente assustador que eu conheci.” Torcia por ele, sempre na esperança de que ele pudesse atravessar aquele corredor ilusório ou qualquer que fosse o joguinho que Lilith tivesse criado.

Shion então direcionou a atenção dos presentes ao enorme rubi. Todos deveriam atacar aquilo para enfraquecer Lilith. “Se ele não quer a gente na luta direta com ela deve ter um motivo.” Moveu-se para mais próximo do rubi, mantendo sempre distância de Lilith, até ter uma clara linha de visão para o mesmo. Parte dele ainda temia que o “rubi” na verdade fosse um de seus aliados preso em um mesmo lugar e Lilith quisesse que todos bombardeassem ele. Nesse momento se perguntou o que deveria fazer. “Talvez seja essa hesitação que ajude ela, talvez ela queira semear justamente isso. Dessa vez não, eu vou só confiar no Shion e fazer o que eu tenho que fazer.”

Enquanto se decidia o Hokage disparou chamas contra o rubi e a Rainha Hattori disparou o que parecia ser um projétil de chakra puro. Os dois ataques foram de um poder assustador. “É sempre impressionante ver técnicas desse nível em pessoa. Bom, não posso deixar de fazer a minha parte também, não dá pra jogar tudo pros ombros deles.” Realizou os selos que precisava para o Gōka Messhitsu, cuspindo uma labareda em direção ao rubi logo em seguida. Aquele ataque representava a primeira vez que usava a técnica nova, resultado de seu treinamento anterior, e esperava que com ela pudesse contribuir para destruir a enorme gema.

Caso o ataque do grupo fosse bem sucedido em destruir o alvo, Ran seguiria os demais pela fenda, parando pra olhar a situação de Isirus uma ultima vez antes de partir. “Volta logo, a gente vai estar te esperando do outro lado!” Em seguida atravessaria o novo portal, se preparando mentalmente pra ligeira desorientação que o último portal lhe causara e sempre em guarda, pois poderia cair no meio do perigo de novo.




HP: 675/675 | CH: 1250/1325 | ST: 02/05

CONSIDERAÇÕES:


*427 palavras
*Velocidade Máxima

"Pensamentos"
-Falas

Cálculos:


Custo do Katon: Gōka Messhitsu : 150-75 (Perícia Elemental: Katon) = 75
Chakra: 1325- 75 (Katon: Gōka Messhitsu) = 1250
Força  do Katon: Gōka Messhitsu: 520 (base) + 200 (Ninjutsu 6 Inato) + 160 (Ninshu 9) = 880


JUTSUS UTILIZADOS:


Katon: Gōka Messhitsu
Rank: A
Selos:Rato → Boi → Cão → Cavalo → Macaco → Javali → Tigre (Realizados em 1,75 s)
Requerimentos: Perícia Elemental: Katon.
Custo: 75
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo e depois expelido da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem incendiar uma vasta área, engolfando o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usada em um terreno denso e combustível, como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.


ITENS UTILIZADOS:




BOLSA DE ARMAS:

+ 10 x Shuriken [10]
+ 3 x Kunai [03]
+ 10 m x Fios de aço [2]
+ 8 x Kibaku Fuda [2]
+ 5 x Makibishi [1]
+ 1 x Kemuridama [1]
+ 1 x Hikaridama [1]

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [03] Stamina
♦ [02] Selos

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [09] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [00] Rastreamento
♦ [00] Encobrimento

QUALIDADE / DEFEITOS:



Qualidades:


Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Perito Elemental: Katon (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido (Katon).
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.



Defeitos:



Maldição do ódio(1)
Tipo: Superável.
Descrição: A Maldição do Ódio (憎しみの呪い, Nikushimi no Noroi) é um ideal comum aos membros do clã Uchiha. Os Uchiha são pessoas muito dedicadas ao amor e a amizade, mas tendem a ocultar seus traços mais afetuosos. Quando o objeto de seu carinho é perdido, o amor de um Uchiha pode se transformar instantaneamente em ódio, deixando-os mais inclinados a fazer qualquer coisa e tudo o que estiver ao seu alcance para alcançar seus objetivos e mostrar sua própria superioridade, independentemente das conseqüências e repercussões de suas ações. O desespero dessas experiências causa uma manifestação de chakra único dentro do cérebro de um Uchiha, impactando os nervos ópticos e criando o Sharingan. A forma avançada do Sharingan também requer experiências extremamente dolorosas, o que faz com que o usuário mergulhe na escuridão que os consome totalmente
Influências:  Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

Cumpridor de Regras Superado
Tipo: Superável.
Descrição: São personagens considerados chatos para muita gente, pois sempre seguem todas as regras, sem flexibilidade. Normalmente eles consideram sentimentos coisas fúteis, seguem diretrizes shinobis mesmo fora de missões e acabam falhando naturalmente com as pessoas.
Influências: Nunca fogem de regras impostas, inclusive as shinobis básicas.

Amnésia Dissociativa(1)Superado
Tipo: Superável.
Descrição:Diferente do estresse pós-traumático, personagens que sofrem de amnésia dissociativa acabam por apagar as memórias de um incidente traumatizante e podem com isso acabar perdendo também as memórias anteriores ao caso, como na amnésia comum, porém sendo inteiramente psicológica e passível de ser corrigida.
Influências: Criando a ficha com esse defeito, o personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.

Olfato Prejudicado(1)
Tipo: Superável. (Através de técnicas médicas)
Descrição:Alguns personagens têm um olfato péssimo, não conseguindo distinguir muito bem odores e sabores de comidas, acabando por comer coisas estragadas com frequência e não percebendo o sabor mesmo de venenos de fácil percepção para outras pessoas - ainda que isso não os torne imunes aos seus efeitos.
Influências: Além da redução do olfato e do paladar, o personagem não pode ter Olfato Aguçado. O Defeito pode ser superado através de um tratamento médico intensivo, com explicações cabíveis e técnicas criadas e aprovadas previamente pela equipe de avaliação de criações.
-
Seigen
Nukenin A
Seigen
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74171-ficha-tobirama-uchiha https://www.narutorpgakatsuki.net/t74173-gestao-tobirama-uchiha#572562

Re: [ Por todos nós ] Mundo Físico - 13/6/2021, 16:00


Quando novamente a realidade se quebrou, Tobirama olhou em volta e percebeu que saiu ileso daquela situação. Ele respirou aliviado, mas sabia que Lilith os aguardava com mais dos seus truques.

Shion deu a ordem para lançarem o ataque mais forte possível contra o Ruby de Lilith, sendo esta uma tarefa necessária para conseguir avançar.

Rapidamente, Tobirama devolveu uma parte do seu chakra para o Ichibi, apenas para toma-la mais uma vez.

- Certo – disse o Nukenin, enquanto um chakra dourado cobria o seu corpo como um manto.

Logo, aquele Chakra se condensou novamente, lhe concedendo a transformação do Shukaku Modo, onde Tobirama podia acessar o máximo de seus poderes. Imediatamente, uma esfera de energia negra se formou em sua frente, emanando uma quantidade enorme de Chakra advindo do Jinchuuriki e sua Bijuu. Tobirama olhou para Angel, aguardando o disparo da Sannin para que o seu ataque impactasse junto com o dela. Assim, no momento certo ele disparou, ativando o seu Sharingan para observar o resultado com mais clareza. O rapaz começou a absorver um pouco de Energia Natural, como precaução para o caso de um novo e mais poderoso ataque ser necessário.

--

Quando a fenda se abriu, Hattori Shion se prontificou a proteger Isirus, enquanto os shinobis avançam. Tobirama desejou ajuda-lo naquela tarefa, mas entre suas prioridades, matar Lilith ainda era algo que ele não podia esperar. Assim, o Nukenin seguiu com seus companheiros através do fenômeno dimensional.

“Aquele garoto não pode morrer... ainda...” pensou enquanto atravessava.










3000/300010850/1032503/14


Considerações:


Devolveu o Chakra para o Shukaku, e tomou novamente 60% para entrar em Modo Shukaku.

Coletou 100 de Chakra Natural (mas não ativou o Senjutsu).






Bônus e Dados:

Bijuu dama: 960 + 400[nin &ninshu] + 250 [Shukaku Modo] = 1610


Jutsus Ativos:

Mangekyō Sharingan
Requerimentos: Cinco tópicos de relacionamento, Sharingan nv. 3, requerimento específico do Mundo desejado & Tokubetsu Jōnin.
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.

Nome: Shukaku Modo.
"Aparência"
Requerimentos: Ser jinchuuriki (Ichibi) e dominar o Chakura Modo
Descrição: Trata-se do estágio máximo de sincronia entre o Jinchuuriki e a Bijuu de Uma Cauda. Diferente do modo Manto de Chakra, o Shukaku Modo não resplandece em um visual iluminado, diferente disso, tem-se a união de duas essências em uma nova aparência física. O Chakra do Manto se condensa em um material arenoso que cobre todo o corpo e roupas do Jinchuuriki, se materializando em uma nova forma bastante singular. A pele de Tobirama se torna escura, enquanto seus cabelos se ouriçam e suas roupas formam uma capa ainda mais longa que a sua de costume. A mudança mais marcante está em uma máscara que cobre parte do rosto do Uchiha, exibindo projeções longas que balançam com o vento. A máscara originada representa a própria presença do Shukaku, podendo invocar a sua fisionomia de forma independente através da personalidade do Ichibi, invertendo temporariamente as consciências do jinchuuriki e da bijū.

Observação: O Shukaku é o Espírito da Areia, sendo constituído totalmente por este material, possuindo assim uma enorme afinidade com o elemento e sendo capaz de façanhas absurdas com o mesmo. Entretanto, o demônio da areia também é conhecido por utilizar o elemento Vento em conjunto com suas técnicas de Areia, como vemos através do seu exclusivo Fuuton: Sasandan. Enquanto transformado no Shukaku Modo, Tobirama incorpora o elemento Fuuton em seu controle elemental, utilizando o poder do vento para auxiliar no magnetismo da areia e aumentar a velocidade de suas técnicas. Assim, enquanto transformado, todos os jutsus e manipulações do elemento Suna recebem +1 em Velocidade e mantém seus bônus naturais. As habilidades concedidas pelo Chakura Modo permanecem disponiveis durante este último estágio.

Chakra Transfer Technique
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica permite ao usuário transferir seu chakra para um alvo. A quantidade de chakra transferida depende unicamente do usuário. Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para “conectar” as energias espirituais de toda pessoa viva. Sua intenção era que fosse usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade fez do chakra uma arma. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles demonstrou usar a técnica de maneiras diferentes.

Bijūdama
Rank: S
Requerimentos: Modo Bijū
Descrição: A Bola da Besta com Cauda é a última técnica de uma besta com cauda, que também pode ser usada por um jinchūriki quando transformado. Bolas de Besta com Cauda são feitas a partir de uma proporção de 8:2 de chakra preto positivo (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura) e chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura). Os usuários devem reunir e equilibrar esse chakra em suas bocas, moldá-lo em uma esfera (ou uma forma cônica no caso do Dez-Caudas) e, em seguida, dispará-lo em seu alvo; Gyūki compara isso ao vômito. A maioria dos usuários dispara suas Bolas de Besta com Cauda como estão, enquanto outras podem consumir a bola e dispará-la de sua boca como um feixe, concentrando o ataque em uma área mais estreita em vez de deixá-lo detonar ao redor do impacto. Gyūki é mostrado mesmo fazendo algo entre isso, não consumindo sua Bola da Besta com Cauda, mas ainda disparando em uma onda. Não há limite para quanto chakra pode ser colocado em uma Bola da Besta com Cauda, desde que a razão 8:2 seja mantida: Kurama mostrou ser capaz de criar uma Bola da Besta com Cauda muitas vezes maior do que ela quando usa uma quantidade significativa de chakra. As Bestas com Cauda também podem combinar suas Bolas de Besta com Cauda para formar uma muito maior.


Itens:

Kunais: 20 Unidades (Bolsa Ninja Infinita)
Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra
Localizado no pescoço
Oroborosu no Yoroi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Armadura vestida sob as roupas

Kusanagi no Tsurugi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
A espada está amarrada do lado esquerdo no cinto de  Tobirama, na mesma posição em que uma Katana estaria em um Daisho samurai tradicional.


Kōzoku no Tsurugi
Rank:
S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Causará paralisia no membro cortado por 1 turno.
Descrição: Uma katana belíssima, forjada pelos ferreiros Hattori, cujo punho exibe uma cabeça de lobo esculpida. A arma é poderosa o suficiente, mas tem uma pecualiaridade: ela é absurdamente fria e brilha num azul-leitoso. Dizem que ela foi forjada através de gelo feito com chakra, por isso ela diminui a temperatura das coisas que toca e até causa paralisia nas áreas afetadas. Acredita-se que foi utilizada por Shion no passado.
A espada está amarrada em seu sinto ao lado da Kusanagi, na mesma posição que uma Wakizashi estaria em um Daisho samurai.

Cabaça de Areia
Espécie:
Comum
Rank: C
Descrição: Uma grande Cabaça de areia, feita pela própria areia do Shukaku, utilizada principalmente para armazenar uma areia especial infundida com o Chakra de Tobirama.
Habilidades/Mecanismos: Comporta 3000u de areia especial.
Posicionada nas costas, na diagonal, dividindo o peso para os dois lados. Permanece presa por cordas amarradas no cinto e vestes de To.birama.

Energy Manager:

Chakra Shukaku
Inicial: 600/1500
Após Chakra Transfer: 1500/1500
Após Shukaku modo: 600/1500


Chakra Tobirama

Turno Anterior: 11225/10325
Após Ch.Transfer: 10325
Após Modo Shukaku: 11225
Após Bijuu Dama: 10850/10325
Gasto EMS: 0









Chakra Natural
Inicial: 100/400



HP

Total: 3000/3000

Stamina
Stamina: 3/14

Areia Especial

3000/3000


Qualidades:

Inatas:
- Grandes Reservas de Chakra;
- Habilidade em Ninjutsu;
- Grande Controle de Chakra;
- Perícia Elemental (Suna).

Treináveis:
- Mestre Elemental (Suna);
- Inteligência Avançada;
- Centro de Energia Natural;
- Conhecimentos Anatômicos;
- Mente Implacável.



_______________________

"Você pode se vingar do mal, sem se tornar parte dele?"
-
Baldur
Tokubetsu Jonin
Baldur
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós ] Mundo Físico 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur

Re: [ Por todos nós ] Mundo Físico - 13/6/2021, 19:24



Uzumaki Baldur


Vendo a suposta realidade se quebrando, percebo que estava a salvo até então… “Ufa! Estamos a salvo!!” Escutando atentamente as instruções de Shion, fico surpreso com o poder de Shion, envolvido com um chakra azul e nove caldas. ”Um dia ainda quero chegar nesse nível de poder, se for possível! Ainda bem que ainda estou no modo sábio.” Realizo os selos necessários para o Kage Bunshin no Jutsu e criando quatro clones à minha frente. -Deem o seu melhor! Vamos usar aquele jutsu sábio.-

O clone 1 junto ao clone 2, realizam os selos necessários para fazer o jutsu Senpo: Chōōdama Rasengan. Enquanto o clone 3 junto ao clone 4 os auxiliam a criarem duas esferas gigantescas de chakra e energia da natureza em espiral. Ao concluírem a criação, os clones 1 e 2 vão disparados em direção ao rubi, o clone 1 dá um salto desferindo o jutsu por cima do rubi e o clone 2 ataca diretamente o rubi. Os clones 3 e 4 desaparecem ao fim da criação do jutsu, quando os clones 1 e 2 saem disparados.

[...] Quando o rubi for destruído os outros dois clones serão desfeitos… “Tomara que Isirus consiga sair, eu acredito nele!” Ao ouvir as ordens de Shion, saio disparado em direção para atravessar a fenda que se formou à nossa frente.

[ Por todos nós ] Mundo Físico 457b3f1cf414f3d2d687c1f0e501b3ce69f76eedr1-500-281_00

Informações:


Subconsciente = Narração
Sussurro = Itálico
Fala normal = -Normal-
Pensamento = "Pensamento"
Grito = -Grito-
Jutsus = Nome do Jutsu
Palavras da invocação = Invocação

Invocação/Sapo:

Jutsu da Invocação:

Jutsus Ativos:

Jutsus Ofensivos:

Senpō: Chōōdama Rasengan
Rank: S
Requerimentos: Ōdama Rasengan.
Descrição: O Chōōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Ōdama Rasengan, reforçada com chakra sábio. Em um instante, o usuário cria um Rasengan de proporções gigantescas, maior que seu próprio corpo. Quando isso afeta, há uma grande onda de choque desencadeada que pode enviar shinobis desavisados voando. Tal como acontece com muitas variantes de Rasengan, Naruto precisa da ajuda de um Kage Bunshin na formação do Senpō: Chōōdama Rasengan.
Jutsus Defensivos:

Jutsus Passivos:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Regras: Os Kage Bunshins têm massa e chakra. Sendo assim, uma vez que a técnica é utilizada e o chakra da conjuração é consumido, o chakra restante é repartido igualmente entre todas as cópias criadas (ou seja, para criar 3 Kage Bunshins quando se tem um total de 2000CH, diminui-se o consumo de 50 pontos da técnica e divide-se o restante entre todos os clones e o usuário, dando a cada Kage Bunshin e ao original um total de 487CH). Todo chakra que o usuário tiver no momento em que a técnica for utilizada seguirá esta mesma mecânica de repartição (por exemplo, caso o usuário seja um Jinchūriki e tenha absorvido 400CN com um Senjutsu, o chakra da besta e o chakra natural também serão divididos igualmente entre cada clone e o original). O chakra consumido pelos Kage Bunshins são consumidos de seus próprios contadores, e os danos recebidos não lhe custam vitalidade, mas sim chakra também. A partir de três pontos de força aplicados contra um clone, aquele Kage Bunshin se desfaz e o chakra restante em seu corpo retorna ao original. Os clones também não recobram chakra através do atributo secundário “Recuperação”.

O número máximo de clones simultâneos criados através dessa técnica é de 4. Esse limite, no entanto, pode ser expandido através de diferentes métodos: Grandes Reservas de Chakra aumentam o limite em +2 clones, Especialidade em Bunshinjutsu e Grande Controle de Chakra aumentam (cada um) o limite em +1 clone.

Os Kage Bunshins não podem ser usados para um usuário estar em vários lugares ao mesmo tempo e realizar inúmeras atividades, exceto caso o personagem tenha Grandes Reservas de Chakra ou Especialidade em Bushinjutsu, e a realização simultânea de tarefas será limitada a dois tópicos distintos. É proibido o uso de quaisquer técnicas de clonagem para o uso de jutsus de caráter suicida, como C0 e Ura Shishō Fūin.

Quanto aos itens, sobretudo armamentos, que o Kage Bunshin no Jutsu pode clonar do usuário, todo e qualquer item terá seu rank reduzido em um (ou seja, se uma arma for originalmente rank-A, ela passará a ser considerada rank-B) e seguirá as normas de uso, dano, entre outras, do novo rank. Efeitos especiais (por exemplo, de armas lendárias) não serão aplicados nas armas clonadas pela técnica.

Jutsus Preparados:
Jutsus Ativos:

[ Por todos nós ] Mundo Físico 220px-Chakra_Moulding_Diagram_(Normal).svg
Senjutsu
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Bolsa de Armas - 20/ 20:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x3 (0,25 cada/0,75)
Kibaku Fuda x6 (0,25 cada/1,5)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

Databook:

                     |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

♦ [06] Ninjutsu
♦ [04] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força (+2 Senjutsu Perfeito = 02 Pontos)
♦ [04] Velocidade (+2 Senjutsu Perfeito = 06 Pontos)
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos de Mão

                |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

♦ [10] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [04] Combate
♦ [00] Ilusão

Qualidades & Defeitos:


|QUALIDADES|

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & KATON.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.

Considerações Adicionais:


- Ninjutsu (6)
06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
05 Pontos: 30m/s + 01+ Pontos: +6m/s por ponto = 06 Pontos: 36m/s

- Taijutsu (4)
04 Pontos: Personagens especializados em Taijutsu. São shinobis capazes de utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis até mesmo para alguns shinobis, também capazes de realizar inúmeros danos e desenvolver movimentos únicos.

- Inteligência
Armadilhas (Colocadas) = 04: 2 a cada três turnos.
Percepção de Armadilhas (Inimigas) = 04: 2 a cada três turnos.

- Velocidade
04 Pontos: 18m/s.

- Selos de Mão
04 Pontos: 8s/s.

- Ninshu
10 Pontos: +200 Dano & +6m/s.

- Combate
04 Pontos: 40 Dano.

- Regeneração
06 Pontos: Recupera-se 10%HP a cada turno.

- Recuperação
06 Pontos: Recupera-se 10%CH a cada turno.

- Senjutsu (Perfeito)
+2 Força & +2 Velocidade
Regra de Kanchi = 850M

Pacto de Sangue: Kuchiyose (Sapos)
ESPECIALIDADE: Ligado à Natureza

Recuperação por Turno
[ Por todos nós ] Mundo Físico Hp210 HP= 230 (10% de 2300 Regeneração)
[ Por todos nós ] Mundo Físico XQKY0 CH = 282 (10% de 2825 Recuperação)

Chakra Ōtsutsuki (AG Amigos)
Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras.

Bênção de Kawaki
Bênção de Boruto
Bênção de Hagoromo

Força & Custo das Técnicas

CUSTO
Byakugan = 25CH (p/ Turno Ativado);
Senpō: Chōōdama Rasengan = 200 (Rank S) / 2 => 100 CH - 25% (Grande Controle de Chakra) = 75 CH & 100 CN;
Senpō: Chōōdama Rasengan = 200 (Rank S) / 2 => 100 CH - 25% (Grande Controle de Chakra) = 75 CH & 100 CN;
Kage Bunshin no Jutsu = 50 - 25% (Grande Controle de Chakra) = 38 CH;
----------x----------
FORÇA
Senpō: Chōōdama Rasengan = 800 (Danos Especiais) + 200 (Ninjutsu) + 200 (Ninshu) + 200 (Sábio) = 1400;
Senpō: Chōōdama Rasengan = 800 (Danos Especiais) + 200 (Ninjutsu) + 200 (Ninshu) + 200 (Sábio) = 1400;

----------x----------

CLONE 1│[ Por todos nós ] Mundo Físico XQKY0 CH: 476/551
CLONE 2│[ Por todos nós ] Mundo Físico XQKY0 CH: 476/551
CLONE 3│[ Por todos nós ] Mundo Físico XQKY0 CH: 551/551
CLONE 4│[ Por todos nós ] Mundo Físico XQKY0 CH: 551/551

----------x----------

[ Por todos nós ] Mundo Físico Hp210 HP: 2300/2300[ Por todos nós ] Mundo Físico XQKY0 CH: 551/2825[ Por todos nós ] Mundo Físico 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 03/07 |
[ Por todos nós ] Mundo Físico Org.easyrpg.player CN: 100/400

220 Palavras

_______________________

[ Por todos nós ] Mundo Físico 9024d181cb2e8b5f4db1120b0320be75

FichaGFBancoMod AG
-
Narrador
Game Master
Narrador
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós ] Mundo Físico D17c522db72f6dca85ac0b0d21991dae19c5e4b6_full

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [ Por todos nós ] Mundo Físico - 14/6/2021, 15:02



Por todos nós!
Mundo Físico


A força de todos se tornou um capaz de destruir aquele local.

Isirus enfim se libertou com seus olhos abrindo e Shion estendendo sua mão para ele.
- Vamos

Disse o Hattori chamando o garoto para atravessarem a fenda.

- Todos estão te esperando do outro lado. -






Consideração:
> Parabens agora vão para a final.

Palavras: Ilimitadas
Topico narrado por @Shion e está livre para esclarecer qualquer dúvida.
Regras do Topico:
>O W.O é de 48 Horas gerais contando a partir do post do narrador.
Dentro dessas 48 horas todos terão que postar sem ordem de postagem, caso em 48 Horas alguém deixou de postar, vai ser contado como 1 w.o, ao tomar 2 w.o é morte.

Este tópico inteiro iremos trabalhar em cima dessas regras
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74332-conceitos-de-narracao
Leia com cuidado.

3 Auto Hit = Morte
1 G.M = - 50% dos Status
2 w.o = Morte
Edição de Post= Morte
Post duplo = Morte

-
sinhorelli
Tokubetsu Jonin
sinhorelli
Vilarejo Atual
Ícone : [ Por todos nós ] Mundo Físico 7579c660717ef53d11ba8e40e7c0632fcb6a336d_00

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Re: [ Por todos nós ] Mundo Físico - 14/6/2021, 16:06

Assim como das outras vezes, novamente aquela nada agradável realidade, se quebrou diante dos olhos do pequeno senju, que vem recuperando gradativamente sua visão, diante da possível verdade, se depara com uma fenda a alguns metros a sua frente, aparentemente semelhante ao que havia adentrado para chegar aquele plano que denominaram de físico,  há alguns fragmentos brilhantes ao seu redor, "o que será que aconteceu?! Essa demonha parece gostar de brincar com nossas mentes, essa filha da p...!", seus pensamentos e sentimentos hostis, são interrompidos pelo Hattori, que chama a sua atenção, enquanto que lhe estende a mão.

- Eu estou bem senhor Shion, agradeço sua atenção, confesso que estou confuso do que ocorreu e o que definitivamente aconteceu... mas espero que possa me explicar durante o caminho se possível, se não, eu pergunto ao suicida do Baldur ... o senhor sábia, que uma vez tentei entrar para ANBU? Rapaz, me lasquei bonito, tomei uma puta surra do inimigo, mas no fim outros shinobis conseguiram conte-lo, quase pensei que perderia minha vida como shinobi, mas Kaden é um homem generoso, mesmo com um idiota como eu, mas isso não me fez desistir, continue treinando dia após dia ... - o pixaim seguia para dentro da fenda, pouco se importando com o que iria encontrar do outro lado, enquanto tagarelava sobre seus feitos - bons e ruins - vezes rindo de suas próprias piadas.

HP: 2300/2300 | CH: 2375/2375 | CN: 400/400 | ST: 03/07

CONSIDERAÇÕES:

> 233 palavras.
> Senjutsu ativado 3/5.
> Adentrou a fenda.
> Gifs e imagens, meramente ilustrativa.
> Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
> Premium Kage (LINK)

Cálculos de Técnicas e Buffs:
> Senjutsu Modo Perfeito (Ativado), tendo o acréscimo de +2FOR e +2VEL, há um aumento na força ficando com 4 e na velocidade 7, conseguindo me movimentar em 30m/s.

> Regra de Kanchi: 100 + 250m (6 Ninjutsu) + 200m (4 Inteligência) = 550m. O Sennin Mōdo (Perfeito) concede ao usuário a capacidade de sentir o chakra ao redor e sentir os ataques inimigos sem ao menos vê-los, podendo diferenciar os donos do chakra como mostrado por Naruto

Calculos de HP, CH, CN & ST:
Nenhum.

Vestimenta:

Igual a do meu avatar ao lado, porém utilizando o colete verde musgo.

JUTSUS UTILIZADOS:
Nenhum.

ITENS UTILIZADOS:
Nenhum

BOLSA DE ARMAS:

+ Kunai [04] (1 Kunai com Hiraishin do Kaden, esta no bolso direito da minha jaqueta ninja)
+ Shuriken [07]
+ 5x Makibishi [01]
+ 10x Fios de aço [02]
+ 4x Ampola (vazia): [01]

Kekkei Genkai:

[ Por todos nós ] Mundo Físico S%C3%ADmbolo_Mokuton
Mokuton

Requerimentos: Afinidade em Suiton ou Doton, Suiton, Doton, 5 Ninjutsu & Membro do Clã Senju.
Descrição: Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada originada no clã Ōtsutsuki e que foi mais tarde transmitida para o clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície. Técnicas de Liberação de Madeira são comumente associadas com o selo cobra.

Saisei Noryoku:
É uma Kekkei Genkai única despertada por Senju Hashirama e muito procurada dentro da série. A natureza avançada combina o Suiton e o Doton para a criação de um novo elemento, o Mokuton. A habilidade produz uma característica única no DNA de seu usuário: a vitalidade aumentada. Sendo um elemento de criação, regeneração e maturação da vida, o Mokuton demonstra a habilidade natural de regeneração (Saisei Noryoku) ao portador da natureza de chakra.
Portadores Originais: O Saisei Noryoku permite regenerar ferimentos pequenos (cortes pequenos, pequenas fraturas) poucos segundos após serem formados, sem nenhum consumo de chakra ou limitação, e ferimentos médios (cortes médios, fraturas maiores, queimaduras até segundo grau) uma vez a cada dois turnos, também sem consumo de chakra.

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu*
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência *
♦ [02] Força + 2 (Senjutsu: Perfeito) = 4
♦ [05] Velocidade + 2 (Senjutsu: Perfeito) = 7
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos (8s/s.)

♦ [09] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [01] Rastreamento
♦ [01] Encobrimento

QUALIDADE | ESPECIALIDADES | DEFEITOS:

Qualidades:
Grande Vitalidade (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Inteligência Aguçada (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental: Mokuton (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Mestre Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Especialidades:
Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).

Defeitos:
Brincalhão (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Estão sempre fazendo piadas e tirando sarro de tudo. Muito parecido com as pessoas irônicas, mas eles não fazem isso somente em momentos de alta tensão, eles costumam fazer sempre.
Influências: Está sempre fazendo piadas.

Sempre Jovem (1)
Tipo: Ajustável (leia as notas).
Descrição: Causada pela diminuição da secreção do hormônio GH (hormônio do crescimento), faz com que o personagem tenha dificuldades em se desenvolver, permanecendo por toda sua vida com uma aparência jovem ou infantil.
Influências: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous); personagem sempre de aparência jovem. Ainda que possuam fama, seu nome sempre vai estar ligado ao de um jovem, e por isso sempre terão seus pagamentos descontados.
Nota: A penalidade do defeito "Sempre Jovem" será anulada quando o personagem adquirir sua primeira alcunha.

Grande Cicatriz (2)
Tipo: Fixo.
Descrição: Grandes cicatrizes, feitas normalmente por outras técnicas ou acidentes enormes, deixam, além de uma marca horrível, uma fragilidade no corpo do ninja.
Influências: A cicatriz deve ser adquirida em ON ou ter uma boa explicação na história inicial do personagem. Ela será hipersensível e sofrerá o triplo dos danos, sendo sempre profundas e grandes, como a do Sandaime Raikage.

Impulsivos Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma personalidade impulsiva onde não pensam antes de agir e se jogam nas situações sem traçar nenhum tipo de plano, além disto caem em provocações facilmente.
Influências: Nunca pensam em agir, estão sempre agindo por impulso e instintos, por isso há redução de 1 Ponto em Inteligência.

Fobia Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

Insegurança Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens que apresentam insegurança não conseguem tomar iniciativas em momentos importantes, sempre ficando em dilemas complexos em suas mentes, além disto, sempre pensa demais antes de agir e acaba por sempre tentar fugir dos problemas.
Influências: Quando deparados com dilemas (mesmo os mais simples), desencadeiam níveis elevados de ansiedade e ficam paralisados por um turno e tendem a fugir no seguinte.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Por todos nós ] Mundo Físico -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.