NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Gabinete do Godaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage Voting_barGabinete do Godaime Mizukage Vote_rcap 
193 Mensagens - 23%
Starfox
Gabinete do Godaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage Voting_barGabinete do Godaime Mizukage Vote_rcap 
148 Mensagens - 17%
Shion
Gabinete do Godaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage Voting_barGabinete do Godaime Mizukage Vote_rcap 
93 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
Gabinete do Godaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage Voting_barGabinete do Godaime Mizukage Vote_rcap 
85 Mensagens - 10%
Inoue
Gabinete do Godaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage Voting_barGabinete do Godaime Mizukage Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
Gabinete do Godaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage Voting_barGabinete do Godaime Mizukage Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Raves
Gabinete do Godaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage Voting_barGabinete do Godaime Mizukage Vote_rcap 
58 Mensagens - 7%
Sei
Gabinete do Godaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage Voting_barGabinete do Godaime Mizukage Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
Gabinete do Godaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage Voting_barGabinete do Godaime Mizukage Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Kira
Gabinete do Godaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage Voting_barGabinete do Godaime Mizukage Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Gabinete do Godaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage Voting_barGabinete do Godaime Mizukage Vote_rcap 
45 Mensagens - 21%
Senju Inazuma
Gabinete do Godaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage Voting_barGabinete do Godaime Mizukage Vote_rcap 
36 Mensagens - 17%
Angell
Gabinete do Godaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage Voting_barGabinete do Godaime Mizukage Vote_rcap 
30 Mensagens - 14%
Shion
Gabinete do Godaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage Voting_barGabinete do Godaime Mizukage Vote_rcap 
21 Mensagens - 10%
Raves
Gabinete do Godaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage Voting_barGabinete do Godaime Mizukage Vote_rcap 
18 Mensagens - 8%
Nan
Gabinete do Godaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage Voting_barGabinete do Godaime Mizukage Vote_rcap 
17 Mensagens - 8%
Sei
Gabinete do Godaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage Voting_barGabinete do Godaime Mizukage Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Zero
Gabinete do Godaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage Voting_barGabinete do Godaime Mizukage Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Heavy
Gabinete do Godaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage Voting_barGabinete do Godaime Mizukage Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Aoba
Gabinete do Godaime Mizukage Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage Voting_barGabinete do Godaime Mizukage Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Senko'
Gabinete do Godaime Mizukage Xoj9u7k
Gabinete do Godaime Mizukage Xoj9u7k
GABINETEGodaime Mizukage  

Gabinete do Godaime Mizukage 4HUgmV4

O Gabinete do Godaime Mizukage é localizado no centro da aldeia, na torre central de um grande prédio que tem como vista toda a imponente Uzushiogakure. O escritório é moderno porém minimalista, não possuindo muitos luxos, além de poltronas confortáveis para reuniões uma longa mesa de madeira de nogueira e em sua parede espadas, e espaço para quadros que serão colocados para cada Mizukage que venha a assumir o posto. O mais novo quadro exibe uma foto humilde do Mizukage Senko ainda com as vestes de Chūnin em que adquiriu em Konohagakure no Sato. Atrás da mesa do Mizukage uma extensa parede de vidro expõe toda a sua vila para ser vista, de maneira rápida pelo líder. Existe uma grande estante com os arquivos de ninjas da vila, um mapa mundi e um mapa da vila. No terraço, acima da sala, existe um terraço privado para uso do Kage, normalmente usado quando este quer ficar sozinho ou para treinamentos. Para acessar este, é preciso entrar na sala do Mizukage e acessar a escada por ali.


A sala de trabalho do Kage é em forma retangular, com a parte mais fundo sendo onde sua mesa fica; Possui uma longa estante na parede lateral direita, possuindo diversos livros; sua mesa é retangular, repleta de gavetas, com a finalidade de armazenar papeis, além de uma grande quantidade de papeis empilhados sobre a mesma; com uma cadeira para o Kage na parte traseira da mesa, de costas para a janela, e outras três para acomodarem visitantes; Com a chegada do Mizukage Senko, foi necessário colocar um estofado extra na cadeira e regular a sua altura devido à baixa estatura do líder da vila comparativamente aos kages anteriores. A sala ainda conta com dois sofás, um ao lado do outro, ladeados por duas estantes repletas de livros e pergaminhos que contam histórias de todo País da Água e alguns documentos de fácil acesso. Na parede lateral esquerda, os quadros com os rostos dos kages da vila são visíveis. E atrás da mesa do kage, uma vasta parede, feita toda de vidro, da visibilidade completa da aldeia, sendo este o ponto mais alto dela.

Gabinete do Godaime Mizukage XJLXjhx

— Combates são proibidos dentro do gabinete, sendo ele destinado exclusivamente a interações com o Kage.
— Qualquer um que estiver no local (Exceto o kage e seu assistente) e não responder em até 48 horas, será considerado como se houvesse deixado o local
— Sempre que o Mizukage se ausentar, os assuntos poderão ser devidamente tratados com a sua assistente, Harumi.



BY AKEIDO




Última edição por Senko' em Qui 1 Jul - 10:29, editado 1 vez(es)
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko'
Gabinete do Godaime Mizukage Xoj9u7k
Gabinete do Godaime Mizukage Xoj9u7k
Uma carta para Angell
HP: 1950 | 1950CH: 2850 | 2850 • ST: 0 | 6


Destinatário(a): Exímia Hokage Angell Hyūga Hattori.
Mensagem:
Primeiramente, gostaria de agradecer pelos esforços que foram feitos em Suna naquela madrugada. Não vou esquecer, estou em dívida contigo, muito obrigado. Contudo… estou preocupado com a situação de Shaka e, principalmente, com as reais intenções de seu pai. Conversaremos sobre isso na reunião em breve,
Godaime Mizukage, Senko.

Leia as considerações:
(c)
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Senko'
Gabinete do Godaime Mizukage Xoj9u7k
Gabinete do Godaime Mizukage Xoj9u7k



“Hm… Kamuy, Kamuy Daishkan. Vejamos o que temos aqui.” Pensou o jovem Mizukage enquanto se preparava para analisar extensa ficha de um chūnin de sua vila. Normalmente, as fichas de Uzushiogakure não eram tão longas assim e, se eram, é porque tinham alguma coisa de errado. Infelizmente, no caso de Kamuy, era isso mesmo. — Kamuy Daishkan, 15 anos, vindo de Otogakure no Sato. A vila dele foi destruída enquanto lutávamos contra o falso Sh… contra o Kazekage, mãe. — Harumi, sua assistente, ouvia e analisava junto com o filho. — Ele abriu um… portal, um espelho… sei lá, enfim, abriu essa visão no céu que mostrava os meteoros caindo sobre toda as vilas. Oto foi destruída, ele sobreviveu e foi abrigado em nossa vila.

— Entendo… mas, quais são os problemas relatados pela Yondaime? — indagou, preocupada.

— Bom, segundo o relatório, ele matou diversos guardas e tentou fugir da vila. Ela interveio e conversou com o rapaz. — Ele ia lendo e fazendo algumas caretas — Aqui diz que… ele é um pouco louco, de sanidade mental duvidosa e agressivo. Após uma breve conversa, rendeu-se; contudo, manteve a sua postura e não pareceu ter mudado sua opinião sobre a vila.

Ele passava a mão pela testa vendo a dor de cabeça que aquilo iria gerar. — Acho que vou chamá-lo para conversar, colocar umas verdades na mesa e ter um pouco de empatia por ele. — disse o garoto, um pouco desanimado.

— Ok, quer que eu o chame?

— Por favor.


Status: HP: 2000/2000 | CH: 3000/3000 | ST: 00/06

Leia as considerações:
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Agony
Chūnin
Gabinete do Godaime Mizukage Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Gabinete do Godaime Mizukage Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin


Eu Vim Ver o Mizukage



!HP: -x-CH: 2025/2025ST: 00/07


O Rapaz fora surpreendido quando soube que o Mizukage solicitara sua presença no gabinete. Arqueando uma das sobrancelhas por desconhecer o intuito de tal convocação, nada fez além de retirar-se do local em que estava para ir de encontro direto ao representante de seu vilarejo, o qual ainda era completamente desconhecido ao Chuunin. Sem acordar Sovngard que estava enorme a ponto de superar até mesmo o tamanho de seu dono, traçou o caminho até o gabinete. Quando fosse finalmente atendido, estaria com uma maleta em mãos e se dirigiria com um olhar sério e firme à sua frente, chegando até a porta da sala do líder. Abriu-a sem nem mesmo avisar de sua chegada, proferindo sua mais usual e notória frase.

- "Eu vim ver o Mizukage." - Disse.
Gabinete do Godaime Mizukage Tenor

Haviam duas figuras na sala. Uma criança que estava sentada na mesa do Mizukage e uma mulher próxima dele. Sem pensar duas vezes, o rapaz aproximou-se da moça, pensando que ela seria a representante do vilarejo, e não um simples infante o qual nem dera tanta atenção aos olhares. Não estendeu suas mãos, apenas manteve um olhar fixo e analítico durante alguns breves momentos antes de retornar a fala.

- "Então você é a Mizukage. Posso saber o motivo de minha convocação até o seu gabinete?" - Disse, dispensando apresentações e indo direto ao assunto. Sua seriedade no momento não parecia ser de alguém realmente focado, e sim de alguém que está desconfiado. Como se não tivesse certeza de sua segurança naquela sala, mesmo agindo de forma aparentemente 'natural'. O rapaz dirigiu-se à mulher a todo o tempo, jamais virando sequer as pupilas ao garoto com chapéu de Mizukage uma única vez.
Informações:





Sovngard
HP: 850/850 ( Inativo )
CH: 850/850
DB: 00/05






Emme

_______________________

Gabinete do Godaime Mizukage Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Senko'
Gabinete do Godaime Mizukage Xoj9u7k
Gabinete do Godaime Mizukage Xoj9u7k



O Chūnin entrou abruptamente no gabinete, sem nem mesmo bater ou pedir licença. Senko costumava dispensar as formalidades com seus genins e não ligava tanto para cerimônias, porém, mesmo com essa pré-disposição a ser mais informal, assustou-se um pouco quando viu Kamuy entrar daquela maneira em seu gabinete. Nunca nenhum ninja tinha agido com tal relaxo em sua frente. Mesmo assim, o Mizukage não se enervou.

— Bem-vi... — ia dizendo, mas ele logo passou por cima de sua fala e comunicou-se diretamente com Harumi, a sua assistente, pensando que ela era a Mizukage. O rapaz queria saber o porquê de estar ali. A mãe do garoto deu uma leve risada e deixou o chūnin a par da situação. — Bom, eu não sou a Mizukage. Na verdade, eu sou a sua assistente. — Ela apontou para Senko, que olhava para o rapaz com um sorriso de canto.

— Bem-vindo, Kamuy. É um prazer tê-lo em meu gabinete. Venha, pode se sentar. — Senko convidou-o. — Convoquei a sua presença porque queria saber um pouco mais sobre você. Tenho alguns relatórios do seu passado e alguns... — tentou encontrar a palavra mais educada para descrever o acontecimento. eventos que aconteceram aqui em Uzushio, se é que me entende. Porém, não gosto de ter apenas uma visão dos episódios, gosto de ouvir os dois lados da história, tratar todos os lados com respeito... e responsabilidade. — No fim de sua fala, sorriu. Senko deduziu que o ninja não estava confortável, afinal, era um assunto delicado, mas queria transmitir segurança para Kamuy, independentemente do desfecho que essa história fosse seguir.


Status: HP: 2000/2000 | CH: 3000/3000 | ST: 00/06

Leia as considerações:
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Agony
Chūnin
Gabinete do Godaime Mizukage Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Gabinete do Godaime Mizukage Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin


Título do Post wow



!HP: -x-CH: 2025/2025ST: 00/07


A Verdade é que o Chuunin se espantara quando a mulher apontou que aquele moleque no gabinete era o Mizukage. Como era possível uma simples criança se tornar a líder suprema da vila? Mesmo um prodígio como Kamuy estava longe desse nível, mas ele pensou pelo óbvio: - "Ele deve ser um anão, é isso." - Pensara, aliviando sua mente e se sentando na cadeira a frente do Mizukage, colocando uma perna em cima da outra e apoiando o braço direito na mesma, colocando seu queixo sobre a mão e fixando-se no kage do redemoinho, ouvindo atentamente suas palavras. Ele tinha alguns relatórios do passado macabro e nem tão distante assim do shinobi, e agora, após os acontecimentos que quase acarretaram em sua fuga do vilarejo, deveria dar sua versão dos episódios ao Mizukage. O ser de aparência infantil parecia sentir uma desconfortância por parte de Daishkan por ser um assunto delicado, mas a verdade é que ele parecia até feliz demais para comentar sobre suas histórias nefastas.

- "Aaaah! Agora sim, um assunto interessante para ser falado, hahaha! Na verdade não tem dois lados na história. Eu realmente me vi obrigado a fugir do vilarejo por conta da traição de outros dois companheiros, mas acho que aquela Mizukage patética não teve tempo de relatar isso, não é mesmo? Se não fosse pelos cachorrinhos dela, com certeza o túmulo seria feito muito mais cedo. Enfim, eu já matei muito mais pessoas do que eu posso lembrar, mas aqui em Uzu aparentemente eu não tive tantas oportunidades desse tipo por ser uma vila bem melhor que aquela sarjeta de Otogakure. Na verdade eu não sei o motivo para tanta preocupação...Eu não voltaria a assassinar cidadãos de Uzushiogakure fora de missão sem um motivo dado, não é mesmo?" - Disse, com um sorriso em seu rosto. - "Mas eu acho que você esperava um pedido de desculpas, não é? Não é assim que funciona comigo, eu faço o que faço sem me arrepender das minhas atitudes. Sinta-se livre para dizer o que quiser, mas acho que sou um dos únicos ninjas de verdade por aqui. Você deveria entender que perseguição e traição por parte de outros companheiros culminariam em uma atitude como esta. E por eu ter carbonizado por completo estes inúteis que me perseguiram, creio que não me restava muito tempo até descobrirem onde eu deixei o monte de cinzas. Se acontecer de novo...Então acho que nos encontraremos no portão, não é mesmo? Mas quando acontecer, e se você vier intervir, será cúmplice de seus próprios ninjas. Não pense que eu sou alguém burro. Eu sei muito bem o que estou fazendo....hehe.." - Disse, encerrando sua fala com um sorriso levemente macabro em seu rosto.
Informações:





Sovngard ( Inativo )
HP: 850/850
CH: 850/850
DB: 00/05






Emme

_______________________

Gabinete do Godaime Mizukage Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Senko'
Gabinete do Godaime Mizukage Xoj9u7k
Gabinete do Godaime Mizukage Xoj9u7k



Senko fitou o rapaz em silêncio e com um semblante sério enquanto ele fazia o seu discurso. Em sua percepção, Kamuy manteve aquele olhar altivo e atitude arrogante. Além do imenso desrespeito com a falecida Yondaime Mizukage, o chūnin refugiado não mostrava nenhum remorso pelo que tinha feito, admitindo matar não só ninjas de Oto, mas também os ninjas de Uzushio que estavam no relatório do caso. Após uma pergunta retórica, o Mizukage percebeu o sorriso sádico que aquele rapaz exibia ao falar dos acontecimentos.

“Como ele mesmo disse, ele sabe muito bem o que está fazendo”, pensou com um leve pesar ao entender que, de fato, Kamuy não tinha um pingo de arrependimento e não planejava se desculpar pelos danos que causou. Senko queria entender os motivos do ninja, pois até então a sua explicação estava meio rasa. Decidiu então começar pelo início do problema, a suposta perseguição que o chūnin teria sofrido. — Sim, esperava sim, Kamuy. Porém, antes de dizer o que eu tenho para dizer, pode me explicar que traição foi essa? Como você mesmo disse, provavelmente a Yondaime não teve tempo para fazer um relatório mais... completo.

O jovem Uchiha queria entender mais sobre o feitio do chūnin. Mas, até então, não estava gostando do que tinha ouvido.


Status: HP: 2000/2000 | CH: 3000/3000 | ST: 00/06

Leia as considerações:
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Agony
Chūnin
Gabinete do Godaime Mizukage Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Gabinete do Godaime Mizukage Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin


Título do Post wow



!HP: -x-CH: 2025/2025ST: 00/07


Após o encerramento de sua fala o rapaz percebeu que o Mizukage parecia de certa forma incomodado, mesmo que não estivesse dando a mínima para isso. Escutou o que o mesmo tinha a dizer. Em poucas palavras, o infante tinha dúvidas sobre essa tal "traição" a qual o Chuunin recebeu por parte dos homens de Uzu, e por sua própria fala, a Mizukage anterior não teve tempo de realizar um relatório mais completo para a situação. Inspirou uma grande quantidade de ar e colocou uma das mãos sobre a mesa, aproximando-se um pouco mais do garoto.

- "Eu havia sido enviado a uma "missão" onde deveria eliminar um grupo de criminosos foragidos de Uzushiogakure junto de um Chuunin e um genin. Estes dois se disseram enviados diretos da Mizukage ou ao menos dos superiores próximas da mesma, e quando o momento de emboscarmos os bandidos chegou, percebi que todos eles já estavam mortos há algum tempo. Tudo não passava de uma armadilha de Uzu e seus superiores para tentar se livrar de mim, mas se eu estou aqui, você sabe muito bem para onde eu mandei aquela dupla. Foi deprimente...Eles não tiveram um pingo de chance...Estava longe demais para ouvir os gritos de desespero. De fato eu quis fugir do vilarejo depois disso. Até aquele momento, eu não tinha feito nada de errado. Eles me traíram, então eu tomei as devidas providências. Se não fosse pela presença dos cachorros daquela mulher, eu certamente teria feito a cova dela muito antes dessas doenças a acometerem. É incrível como ela tenta se livrar de mim e na fuga pede desculpas e para que eu volte a vila. É sério isso? Hahahahahah! Mas foi engraçado, eles realmente acharam que iam conseguir me matar...E como você bem sabe, eu tenho meus truques para driblar a morte, não é mesmo? Então, uma dica de ouro: Antes de pensar que me expulsar da vila pode adiantar algo, saiba que além de estar perdendo um ninja grandioso como eu, tasmbém estará me fazendo um favor. Se eu tentei fugir uma vez, me tirar da vila a força não me daria a liberdade de vagar pelo mundo sem ser considerado um criminoso? Enfim, isso é tudo. E aí, o que você manda? E sério, quem pensou que colocar uma criança como Mizukage fosse lógico? Nada contra, é claro...hehe..."

Informações:





Sovngard ( Inativo )
HP: 850/850
CH: 850/850
DB: 00/05






Emme

_______________________

Gabinete do Godaime Mizukage Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Senko'
Gabinete do Godaime Mizukage Xoj9u7k
Gabinete do Godaime Mizukage Xoj9u7k



O chūnin sabia contar histórias. Sendo elas verídicas ou não, decidiu confiar nos relatórios que a Yondaime Mizukage havia escrito e integrar nelas a parte que o garoto havia lhe dito, afinal, as versões não se contradiziam, então julgou que o rapaz estava dizendo verdades... ou algumas verdades, ainda não sabia ao certo. Quando o garoto terminou de falar, Kamuy soltou uma provocação ao Mizukage. Senko, por estar com as mãos sobre as coxas, puxou o tecido da sua calça com força e não esboçou nenhuma reação, mantendo o seu semblante pleno. Era difícil se controlar diante um ninja tão mal educado e prepotente. Porém, nada que o Mizukage falasse naquele instante mudaria a cabeça do chūnin e nem provaria um pingo do seu valor como líder da vila. A resposta viria através de atitudes.

— Entendido. Vou anotar o que você disse hoje e acompanharei de perto os eventos na vila. Saiba que, da minha parte, não será mais incomodado e farei questão de repreender aqueles que te perseguem. — Senko falou com uma voz calma e, com uma breve pausa, se inclinou para frente. — Contudo, espero que você cumpra com o que disse anteriormente, que isso não voltará a acontecer... afinal, garanto que Uzushiogakure não dará mais infortúnios motivos para tal. — “Infortúnios”. Senko aprendeu essa palavra semana passada e começou a usar que nem doido.

O Mizukage se levantou e exibiu um largo sorrindo, dirigindo-se até a porta. — Enfim, muito obrigado pela sua presença, Kamuy. Suas palavras foram bem esclarecedoras. Desejo tudo de melhor para você! — Pelas circunstâncias envolvidas, poderia ter parecido meio petulante, mas Senko foi muito sincero. Por fim, abriria a porta para que Kamuy se retirasse do gabinete.


Status: HP: 2000/2000 | CH: 3000/3000 | ST: 00/06

Leia as considerações:
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Agony
Chūnin
Gabinete do Godaime Mizukage Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Gabinete do Godaime Mizukage Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin


Título do Post wow



!HP: -x-CH: 2025/2025ST: 00/07


Após as palavras do Mizukage, Daishkan levantou-se da mesa e dirigiu-se até a porta, ao lado do representante supremo de sua vila. Ele era baixo e parecia ser um fracote raquítico, mas na verdade, era justamente o contrário. O Chuunin sabia que não escolheriam qualquer um para ser nomeado como Kage, então ele ao menos deveria reconhecer sua posição como líder. Sendo assim, o imortal jogou alguns olhares nos arredores antes de sair. Apesar disto, virou parcialmente seu rosto para trás para jogar algumas últimas palavras ao Mizukage, que poderiam ou não ser importantes.

- "Se você precisar de mim pra alguma coisa, pode chamar. Eu sei que sou um babaca, mas pelo menos você não parece ser alguém idiota. Já que você é o Mizukage, não teria como recusar algum pedido, não é mesmo? Enfim, já estarei indo. Desejo-lhe sorte no seu mandato e espero que a vila não se encontre na mesma posição que anteriormente por conta de incompetência. É o segundo Kage que tenho que aturar fazendo isso, se já não bastasse o traíra do Shodai de Otogakure. Então é isso, não é? Tchau Tchau ~ " - Disse com um olhar irônico, dando as costas e dando o fora do gabinete o mais rápido que pudesse, pensando que o Mizukage fosse lhe lançar uma bola de fogo pelas costas pelas coisas que havia dito a ele dentro da sala. Mesmo assim, havia ganhado a piada. Então aquele era o Mizukage...Uma criança...Sério, o cara ainda não aceitou que um mero infante pudesse ter assumido tal cargo. Desde que o mundo é mundo, estranhezas existem, não é mesmo?
Informações:





Sovngard ( Inativo )
HP: 850/850
CH: 850/850
DB: 00/05






Emme

_______________________

Gabinete do Godaime Mizukage Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
BisKath
Yōnin
Gabinete do Godaime Mizukage A7KunfA
Gabinete do Godaime Mizukage A7KunfA
HP: 1075/1075
CH: 1075/1075
ST: 00/06
Palavras: 223
Noboru Inaba
@Senko

E lá estava ele de novo… Noboru estava seguindo calmamente rumo ao gabinete do novo Mizukage para conhecer e se apresentar formalmente ao novo líder de sua vila. Ele já tinha ouvido falar a respeito do jovem shinobi que fora quem substituiu sua sensei, Jung, mas ainda precisava conhecê-lo de fato e se apresentar formalmente. O genin adentrou o prédio e se dirigiu até o gabinete, parando em frente a porta fechada e suspirando, como se tomasse coragem antes de bater. O fato é que estar naquele lugar fazia o genin sentir um leve desconforto por inevitavelmente lembrar de sua antiga sensei, além do normal nervosismo por ir conhecer o novo líder de sua vila. Claro, ainda não havia superado por completo o acontecido a sensei, mas não havia ido até ali pra pensar isso. Precisava se acostumar com aquele tipo de acontecimento, afinal. Por fim o pesquisador suspirou e bateu na porta, esperando a permissão para entrar e deixando que o desconforto que sentia fosse nublado pela inevitável curiosidade que agora começava a invadir seus pensamentos. Curiosidade que ia desde saber que tipo de pessoa era o atual representante de sua vila, até sua aparência e, é claro, que habilidades ele tinha. Era óbvio que ele não descobriria essa última parte mas Noboru não podia evitar de se perguntar sobre tudo isso.


INFOS:

Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Senko'
Gabinete do Godaime Mizukage Xoj9u7k
Gabinete do Godaime Mizukage Xoj9u7k



Depois que Kamuy saiu de seu gabinete, o jovem Mizukage estava com dores de cabeça bem fortes. Apesar do desfecho amigável que a conversa teve, conversar com um ninja daqueles exigia muita paciência, paciência que estava esgotada por parte do Uchiha. Com tantas responsabilidades e com tantos problemas na cabeça, não conseguia parar um instante para descansar e colocar a mente no lugar certo.

Depois de uns minutos, foi ler as cartas que tinha em seu gabinete. Para a sua surpresa, não foi respondida por Angell, mas sim por… “outro Hokage?”. Num primeiro momento, pensou que Angell tinha se aposentado, mas aquilo não fazia sentido. Ao ler a carta, leu aquela infeliz notícia. Ela estava morta. Assassinada por Shion, seu próprio pai. Senko socou a mesa, fazendo uma pequena rachadura na madeira e assustando Harumi. Respirou fundo, tremendo o corpo. “Descobri, então… essa é a sua verdadeira face, desgraçado!”

— Senko, o que aconteceu? — a sua mãe perguntou, preocupada e com curiosidade acerca do conteúdo da carta.

— Você logo saberá… não demorará muito para mídia mundial anunciar o que aconteceu. Eu... eu só preciso de um tempo para mim. — Ele deixou o chapéu e o manto branco na mesa e foi se retirando do gabinete.

— Filho, calma, hoje você receberá dois genins, ainda.

Ele parou, abaixou a cabeça e suspirou. — Sim… tinha me esquecido desse detalhe. Pode chamá-los, sim. Vou deixar um clone para cuidar disso.

— Ok.

Juntando as mãos, Senko fez um clone que se encarregaria de receber os genins. Depois disso, deixou o gabinete.

-x-

— Um deles chegou. — Avisou Harumi. Depois de dois minutos, ouviu-se uma batida na porta.

— Pode entrar, bem-vindo. — disse o clone, convidando o garoto que chegaria. Quando entrasse, logo alertaria sobre o outro genin que estava chegando. — Vamos esperar que o seu colega chegue, ok? Tenho algumas coisas para conversar com vocês dois.


Status: HP: 2000/2000 | CH: 1475/1475 | ST: 01/06 | Status do clone: CH: 1475/1475

Leia as considerações:
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!


jyu viole grace

Em busca do Desertor!!

⌠CH⌡ 1600/1600 ⌠HP⌡ 1250/1250⌠Stamina⌡ 000/005 Palavras: -X-


Jyu acordou indisposto naquele dia. Havia completado a sua última missão no dia anterior e ainda sentia as dores em seu braço. Nada que não pudesse superar, mas causava um estranho desconforto. Não bastasse isso, o gennin ainda havia sido convocado pelo novo Mizukage.

Ao ler sobre a convocação, não pode deixar de lembrar de sua sensei. A alegria contagiante daquele único treino que ela mostrou havia, de certa forma, contagiado Jyu. De alguma forma, ele havia conseguido superar o vazio pela sua morte, mas aquilo ainda causava um certo desconforto no garoto...

Andou sem pressa pelas ruas de Uzushio, até chegar no gabinete, recém construído. Lembrava de todo o esforço que colocou pra ajudar a levantar aquilo e o quanto ocupou a sua sensei logo no começo de tudo... Tentou não pensar nisso quando entrou no prédio e se dirigiu até o gabinete.

Parou em frente a porta, hesitante. Ergueu sua mão e parou, lembrando da primeira vez que visitara o Sandaime Mizukage... Tantas coisas haviam acontecido, ele lutou e buscou a verdadeira força, assim como foi instruído por Squall... E ali estava ele, indo conhecer, finalmente, o terceiro Mizukage da vila desde que ele se tornara um gennin...

Pensando nisso, ele bateu na porta, esperando autorização para entrar...


((Considerações Finais)):

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Senko'
Gabinete do Godaime Mizukage Xoj9u7k
Gabinete do Godaime Mizukage Xoj9u7k



Momentos depois de receber Noboru em seu gabinete, o outro Genin que faltava, Jyu, batia na porta do Godaime Mizukage, pedindo permissão para entrar. Senko pediu com apenas um sinal com a cabeça que Harumi abrisse a porta para o ninja. — Seja bem-vindo, Jyu. — disse Senko, esperando que ele se sentasse ao lado do seu colega de time.

— Bom, primeiramente, é um prazer tê-los em minha presença. Creio que não me conheciam pessoalmente, só pelas notícias, então é sempre bom ter uma proximidade a mais. Enfim, eu chamei vocês aqui por três motivos. O primeiro, é claro, é prestar minhas condolências pela morte da Yondaime Mizukage. Eu sei que Yung era a sensei do time de vocês, o time número um de Uzushiogakure. — Ele pressionava os lábios, expressando o seu respeito e desconforto por falar daquele assunto. — Foi uma tristeza muito grande para toda a vila, eu sei. Quero que saibam que eu estou aqui para prestar o apoio necessário. — Era bem esquisito ouvir aquilo do Mizukage. Não pelo seu cargo, mas pela sua idade. Noboru era o mais velho, tinha quase o dobro da idade de Senko. Jyu, um pouco mais novo, ainda assim era mais alto que Senko. Contudo, aquilo não importava para o pequeno Mizukage que continuaria a agir com empatia e aquele senso de paternidade para com seus ninjas.

Enfim. Era a hora do papo mais sério. — Bom… já a segunda coisa é que… — fez uma pausa para achar as melhores palavras. — Haru, o terceiro integrante do time um, está desaparecido. E… mesmo com todos os nossos esforços, ainda não temos grandes expectativas de encontrá-lo.


Status do clone: CH: 1475/1475 | ST: 00/06 (cansaço do original no segundo turno da solo).

Leia as considerações:
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
BisKath
Yōnin
Gabinete do Godaime Mizukage A7KunfA
Gabinete do Godaime Mizukage A7KunfA
HP: 1075/1075
CH: 1075/1075
ST: 00/06
Palavras: 374
Noboru Inaba
@Senko @Hikaro

Ao entrar, o genin se surpreendeu um pouco com a aparência do Mizukage, tinha ouvido por aí que ele era bem novo, mas não tinha ideia do quanto. Em todo caso, não disse nada, afinal não julgaria o livro pela capa. Se ele estava ali como o líder da vila, isso queria dizer que ele não era qualquer um e provavelmente era bem mais forte do que aparentava. Não trocou muitas palavras com o Mizukage, apenas assentiu para o que lhe foi dito enquanto esperava por seu colega, que achou ser Haru em um primeiro momento, sendo uma surpresa ver que quem chegara ali fora Jyu. Noboru não se preocupou de início, talvez Haru estivesse ocupado então ele apenas focou no que o Mizukage disse e ouvir sobre Jung fez Noboru esboçar um semblante triste enquanto assentia. Honestamente ele não tinha muito o que dizer sobre isso, era um assunto que ainda o deixava triste, por mais que estivesse conseguindo lidar aos poucos. No fim, ele apenas murmurou um "Obrigado" ao superior e esperou para saber sobre os assuntos seguintes, afinal não tinha o que acrescentar e remoer aquele assunto não traria a sensei de volta, por mais que ele desejasse que sim.

Logo, prestou atenção na segunda pauta dita pelo Kage e foi como se o Inaba tivesse sido atingido direto no peito por uma de suas flechas. As orbes vermelhas se arregalaram e ele piscou algumas vezes, assimilando lentamente o que fora dito. "Haru… sumiu…" era tudo que ecoava na mente do garoto que parecia ter entrado em algum tipo de transe, se perguntando o que havia acontecido a seu amigo e companheiro de time, alguém que se importava tremendamente. Apesar de muita coisa, principalmente lembranças, estarem inundando a sua mente agora e ele não saber como iria digerir aquela informação... o genin só parou, como se lembrasse onde estava e que não estava sozinho, que não podia surtar ali naquele lugar, retornando aos poucos ao seu semblante normal e focando no Mizukage.

Há algo que possamos fazer? — murmurou com a voz rouca. Uma parte de si queria acreditar que aquilo era um equívoco e encontrariam o titeriteiro, mas… se fosse tão simples, não seria o Mizukage ali lhe informando.


INFOS:

Emme



Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!


jyu viole grace

Em busca do Desertor!!

⌠CH⌡ 1600/1600 ⌠HP⌡ 1250/1250⌠Stamina⌡ 000/005 Palavras: 672


Quando a porta se abriu e uma mulher o atendeu, Jyu deu um sorriso cordial de volta. Sabia como deveria ser estressante este tipo de trabalho, então não queria parecer mal educado ou desrespeitoso com a mulher a sua frente. Mas não conseguiu disfarçar uma certa surpresa ao ver Noboru lá. Achando estranho ter apenas ele, imaginou que iriam ser designados a alguma missão, já que, praticamente, todas as missões que fizera foi sozinho...

Foi somente ao se sentar que prestou atenção no novo Mizukage. Ele era menor que ele mesmo. E mais novo também. Diferentemente da postura de Squall quando o conhecera no gabinete, o gennin não sentia nenhuma aura de força ou que inspirava uma certa superioridade. Também não sentia nada como sentia perto de Jung, sua antiga sensei. A aura dele era muito mais tranquila que a da antiga mizukage, mas tinha algo nele que lhe dava uma sensação de divertimento. Quem diabos era esse garoto?

[Senko]-— Bom, primeiramente, é um prazer tê-los em minha presença. Creio que não me conheciam pessoalmente, só pelas notícias, então é sempre bom ter uma proximidade a mais. Enfim, eu chamei vocês aqui por três motivos. O primeiro, é claro, é prestar minhas condolências pela morte da Yondaime Mizukage. Eu sei que Yung era a sensei do time de vocês, o time número um de Uzushiogakure. Foi uma tristeza muito grande para toda a vila, eu sei. Quero que saibam que eu estou aqui para prestar o apoio necessário. - dizia o mizukage, deixando Jyu sem conseguir pronunciar uma palavra.

Apesar de achar estranho ser consolado, mesmo que por palavras, por uma criança, ele sentia o seu peito embargar levemente. Apesar de achar que tinha superado a morte de sua sensei, descoberta após uma missão dele, a mera pronúncia de seu nome o deixou com um sentimento de vazio em seu peito. Foi a segunda pessoa importante de sua vida que o havia deixado, mesmo que o contato que tiveram fosse mínimo... Respirou profundamente, até fazer um aceno com a cabeça, agradecendo, sem falar nada.

[Senko]-— Bom… já a segunda coisa é que… - e fez uma pausa, deixando Jyu apreensivo. Aquilo não poderia ser coisa boa. Todas as notícias que começavam com uma pausa sempre são péssimas... —Haru, o terceiro integrante do time um, está desaparecido. E… mesmo com todos os nossos esforços, ainda não temos grandes expectativas de encontrá-lo.

E, finalmente, Jyu perdeu seu chão. Apesar de não ter tido tanto contato com Haru, a lembrança de seu sorriso gentil escrevendo que em breve se veriam após o treinamento em time, ainda estava bem viva em sua mente. Sem conseguir se controlar, uma lágrima solitária escorreu por sob seus olhos. Esquecendo, por um momento, de que estava na presença de um Kage, o gennin bateu a mão com força na mesa.

[Jyu] - O que diabos você... - sentiu sua voz embargada, o que o fez parar por um momento e olhar para seu companheiro de equipe. Podia ver a dor em seu olhar, a perplexidade... Sim, claro, ele deveria ser quem mais estava sofrendo nisso tudo, pois pareciam se conhecer quando os encontrou no campo de treinamento.

Não, não daria uma de fraco ali. Ele era um shinobi. Deveria agir como tal, assim como viu Noboru agir, perguntando se podiam ajudar de alguma forma. Entretanto, sua voz não saiu como a que vira no campo de treinamento. Sim, ele estava sofrendo. Tinha certeza daquilo. Engoliu sua raiva e seu choro antes de deixá-lo dominar e olhou para o Mizukage.

[Jyu] - O que diabos vocês estão fazendo? O que... O que diabos vocês estão fazendo que não enviam uma, duas, dez equipes de busca atrás dele?? - não conseguia disfarçar. Era uma terceira perda que tinha em toda a sua vida, de pessoas que pareciam se importar com ele, tudo isso com menos de um mês de diferença entre todas.

Ele estava começando a ficar perdido, sem saber, exatamente, o que fazer, muito menos o que falar...



((Considerações Finais)):

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Senko'
Gabinete do Godaime Mizukage Xoj9u7k
Gabinete do Godaime Mizukage Xoj9u7k



O Mizukage se espantou com o grande estrondo em sua mesa, dando um pequeno pulinho para trás, mas voltando rapidamente a sua postura. “Enfim… não poderia esperar menos, afinal, a sensei deles morreu e agora o colega está desaparecido… então não me impressiona tanto a reação. E agora? Como vou contar para eles?” pensou, ouvindo o desespero de Jyu. Noboru parecia estar mais calmo, talvez por ser mais velho conseguisse segurar melhor suas emoções, mas Jyu deixava transparecer que estava realmente triste com a situação.

Senko levantou-se e, mesmo pequeno, foi para o lado deles os dois. Sem pedir permissão, deu um breve abraço em Noboru e um abraço ligeiramente mais longo em Jyu. Depois disso, sentou-se em cima da mesa e continuou a conversa. — Nós estamos fazendo o possível para encontrá-lo. Infelizmente, Haru perdeu no litoral norte de Uzushio, onde as águas são muito violentas e a visão é bem prejudicada, ainda mais por conta do inverno. Prometo que vou fazer o que for necessário para resgatá-lo, mas…  vai ser complicado. Vamos encontrá-lo, ok? — teve de ser um pouco eufêmico na sua afirmação, omitindo a quase impossibilidade do resgate. Era muito provável que Haru estivesse morto. Seu corpo até poderia ser encontrado, mas não com vida.

O Uchiha caminhou até uma mesinha com chá e despejou a bebida em dois copos. Colocou uma quantia generosa de açúcar para oferecer aos garotos, numa tentativa de acalmar os ânimos.

— Tomem, vai ajudar. — Ofereceu os copos. — Quando estiverem prontos, quero abordar o terceiro ponto. Não tenham pressa, sei que é difícil digerir.


Status do clone: CH: 1475/1475 | ST: 00/06

Leia as considerações:
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
BisKath
Yōnin
Gabinete do Godaime Mizukage A7KunfA
Gabinete do Godaime Mizukage A7KunfA
HP: 1075/1075
CH: 1075/1075
ST: 00/06
Palavras: 329
Noboru Inaba
@Senko @Hikaro

Normalmente Noboru se espantaria com a reação do mais novo socando a mesa, mas estava difícil para o mesmo expressar qualquer outra coisa naquele momento que não fosse tristeza. Mesmo que estivesse segurando e tentando se manter firme diante dos dois ali, com a postura e o semblante sérios, ele era um rapaz muito expressivo e era possível notar o desespero e a angústia apenas pelo seu olhar. O breve abraço do Mizukage só piorou isso pois fez os olhos vermelhos brilharem pelas lágrimas que o Inaba ainda teimava e tentava conter, o que o fez levar as mãos aos olho para limpá-los enquanto Jyu recebia o abraço também. As palavras seguintes não causaram conforto ao mais velho; Senko disse que iria fazer o possível para encontrá-lo, mas sem deixar claro se seria com vida. O contexto no qual Haru desapareceu também não era nada favorável, o que fazia o Inaba entender e aceitar cada vez mais que não havia muito que pudesse ser feito, o que não necessariamente facilitava para ele lidar, é claro. Suspirou e fechou os olhos brevemente, massageando as têmporas antes de recusar o chá e agradecer. O que o Inaba precisava mesmo era de algo que ele gostava muito; uma boa dose de saquê.

Está tudo bem, senhor. Sei que vai fazer o seu melhor. — murmurou a respeito de Haru e respirou fundo. — Por favor, prossiga e diga o terceiro ponto.

Por mais que ainda estivesse se sentindo sem chão, perdido e extremamente triste, precisava manter a cabeça fria e focar no que provavelmente teriam que fazer, supondo que o último ponto seria uma tarefa já que o Mizukage queria que eles digerissem antes de prosseguir. Ele e Jyu podiam sentar e sofrer depois, algo que Noboru faria com toda a certeza após sair dali, mas agora ele sabia que não era o momento para isso. Por mais que o pequeno Mizukage estivesse sendo complacente, haviam outras coisas a serem tratadas.


INFOS:

Emme



Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!


jyu viole grace

Em busca do Desertor!!

⌠CH⌡ 1600/1600 ⌠HP⌡ 1250/1250⌠Stamina⌡ 000/005 Palavras: -X-


Seus questionamentos foram respondidos de uma forma que Jyu nunca poderia imaginar. O pequeno garoto saiu por detrás de sua mesa, indo diretamente abraçar Noboru e a ele, que, sem saber como se portar diante daquilo, apenas o abraçou forte, compreendendo que ele também se preocupava com a situação em que estavam. Fosse como fosse, a sua pequena ação fez com que Jyu ficasse sem palavras, enquanto mais uma lágrima escorria de seu olho direito.

Quando o abraço finalmente acabou, o garoto voltou a se sentar e o gennin rapidamente enxugou aquela lágrima teimosa. Por algum motivo, ficou envergonhado por deixar suas emoções aflorarem, esquecendo das lições da academia. Um shinobis não expressava as suas emoções. Um shinobis tinha que ser frio, perdas faziam parte de sua vida.

Ouviu atentamente a promessa de Senko, de que fariam de tudo para achá-lo. Suspirou, se confirmando com a situação, apesar de não acreditar 100% no que foi dito. Sabia que o mar era traiçoeiro, sabia que seria difícil aquela promessa ser cumprida, mas escolheu, em seu íntimo, dar espaço para a esperança. Pelo menos aquela vez...

Olhando para seus próprios pés, se perdeu em pensamento até ver uma xicara de chá ser apontada em sua direção. Pegou a mesma, e, agradecendo com um aceno, bebeu rapidamente, sem nem parar para respirar. Se foi por desespero para acalmar seu coração, ou se foi por que precisa fazer algo que tirasse aquela vergonha que sentia a poucos instantes atrás, não sabia dizer.

Quando foi dito sobre um terceiro assunto, o coração do garoto estremeceu. Mais notícias ruins viriam? Suspirou, antes de acenar que sim com a cabeça. Não conseguia dizer mais nada naquele momento, apenas esperava aguentar aquele próximo assunto...


((Considerações Finais)):

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Senko'
Gabinete do Godaime Mizukage Xoj9u7k
Gabinete do Godaime Mizukage Xoj9u7k



O papo do Mizukage não foi tão efetivo. Na realidade, não havia palavras que fossem capazes de resolver o problema naquela ocasião. Era melhor ser sincero e duro do que mentir e postergar o sofrimento. Ao ver que, diferentemente de Jyu, Noboru tinha recusado o chá, Senko decidiu não desperdiçar a bebida e tomou ele mesmo. — Ok então. Partindo para o terceiro e último ponto, eu quero esclarecer as coisas sobre um evento marcado que eu gostaria que vocês participassem. — Ele voltou para sua poltrona, confiante que o clima ruim iria passar com a novidade que tinha para apresentar aos ninjas.

— Vocês dois fazem parte do primeiro time de Uzushiogakure que é, também, o time de Genins mais qualificado de toda a vila. Sendo assim, eu não poderia deixar de indicá-los para o Chūnin Shiken. Vocês devem ter visto falar sobre ele no jornal dessa semana, provavelmente. Nossa vila levará apenas os ninjas mais habilidosos para essa competição. — Ele sorria, tentando encorajar os ninjas.

— E, como viram nas notícias, esse evento será sediado em Nazjatar. Acho que será uma boa experiência conhecer um pouco mais do mundo ninja que nos cerca. Estou certo de que a juventude de Uzushiogakure no Sato será muito bem representada se vocês dois participarem, então conto com a presença de ambos. Posso confiar em vocês? Aceitam esse desafio?


Status do clone: CH: 1475/1475 | ST: 00/06

Leia as considerações:
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
BisKath
Yōnin
Gabinete do Godaime Mizukage A7KunfA
Gabinete do Godaime Mizukage A7KunfA
HP: 1075/1075
CH: 1075/1075
ST: 00/06
Palavras: 249
Noboru Inaba
@Senko @Hikaro

A surpresa voltou a estampar o rosto de Noboru quando ouvira sobre o Chunin Shiken, definitivamente não estava esperando por essa. Por um mísero momento aquela notícia o fez esquecer os luto, mas foi rápido e apenas por realmente o genin estar esperando por uma missão naquele momento e não por algo assim. Noboru ainda não tinha tido a oportunidade de ler os jornais, até espiou para ver se havia algo na mesa do Mizukage para que pudesse se atualizar, mas logo seu semblante voltou a seriedade de antes e ele ponderou sobre aquela situação. Por mais que estivesse tentando evitar pensar no time em si, era inevitável corrigir o Mizukage mentalmente e dizer que eram o que sobrou do time um. Com a sensei morta e o colega desaparecido, o time estava desfalcado e os membros restantes ainda precisavam lidar com seus próprios anseios. O genin observou o sorriso do Mizukage e coçou a nuca, terminando de ouvir o que ele tinha para dizer e emitindo um suspiro pesado. No fim, apesar de nada empolgado, o Inaba forçou um sorriso para o mais novo e assentiu aos questionamentos.

Não posso responder por Jyu, mas sim, eu irei e darei o meu melhor. — disse. Animado não estava, mas iria fazer isso por Jung e por Haru também, afinal a sensei iria preparar uma graduação aos três antes de tudo que veio a acontecer. Por fim, o Inaba olhou de canto para Jyu, aguardando a resposta do mesmo.


INFOS:

Emme



Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!


jyu viole grace

Em busca do Desertor!!

⌠CH⌡ 1600/1600 ⌠HP⌡ 1250/1250⌠Stamina⌡ 000/005 Palavras: 330


O terceiro assunto foi algo que o gennin nunca imaginou que seria dito ali. Chunin Shiken. Um evento que reunia inúmeros gennins, de inúmeras localidades, para demonstrarem as suas evoluções, suas forças e capacidades adquiridas por meio de desafios diversos.

Assim que o Mizukage falou do evento, Jyu deixou seus pensamentos voarem, em um final de tarde que parecia ter sido há muito tempo. A luta contra sua sensei, o fato de seu jutsu ter conseguido atingir a mesma, o trabalho em equipe com ninjas que, até o momento, ele não conhecia. E, no fim, a frase que lhe deu a esperança de que estava seguindo pelo caminho certo.

[Jung Yukiko] - JÁ SEI! Acho que vocês estão prontos! Com certeza o mensageiro consegue fazer isso, talvez aquele tal cap, ou a Ishi, mas ela não fala mais comigo... Bem, tanto faz. Treinem bastante nos próximos dias, em breve eu irei solicitar uma graduação para vocês, espero que não me decepcionem. – foi o que ela havia dito antes. Havia reconhecido a força do trio, havia se disposto a graduá-los a um nível acima.

Jyu olhou para o Mizukage, que já havia acabo de falar, assim como Noboru. Não houve hesitação em seus olhos, mas passou um tempo antes de finalmente abrir a boca, demonstrando uma força de vontade que nem ele sabia de onde tinha tirado, tendo em vista os últimos acontecimentos naquele gabinete.

[Jyu] -  Não se preocupe, senhor... – era estranho falar isso para alguém mais novo que ele, mas respeito nunca era demais - ... Farei tudo ao meu alcance para vencer todos os desafios e trazer orgulho a nossa sensei e ao Haru. Então, até lá... – olhou-o profundamente nos olhos, como se pudesse ver através de seu corpo, dissecando a sua alma - ... trate de arranjar uma forma de encontrar Haru.


O recado havia sido dado. Ele venceria aquele confronto, em troca, não queria nada menos que reencontrar o seu amigo. Era uma troca justa, não?


((Considerações Finais)):

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Senko'
Gabinete do Godaime Mizukage Xoj9u7k
Gabinete do Godaime Mizukage Xoj9u7k



Mesmo com aquele desânimo persistente e completamente compreensível, os dois ninjas se colocaram disponíveis para a participarem do grande Chūnin Shiken. Senko notou o desconforto, mas também notou a determinação dos dois ninjas. Ainda mais depois de ouvir da boca de Jyu que faria aquilo pela honra daqueles que partiram, Jung e Haru. Embora eles estivessem cabisbaixos, abraçaram a responsabilidade como um bom ninja deve fazer.

— Sendo assim, eu espero ouvir boas notícias sobre vocês dois. Eu infelizmente não poderei acompanhar os ninjas de Uzushio porque estaria numa reunião, mas encarrego de colocar um dos meus melhores Jōnins, Renjiro, a disposição de vocês. Vocês deverão se encontrar no portão oeste da vila para fazer uma breve caminhada e, depois, pegarão um barco para se encontrar com o resto dos ninjas espalhados pelo mundo.

Ele se levantou e foi direcionando os dois para a porta de onde vieram. — Acima de tudo, reconheço a coragem dos dois. Reconheço o empenho. Podem confiar que farei o possível na vila para encontrar o seu amigo. As equipes de busca estão a todo o vapor. Sei que são tempos difíceis para vocês dois, então canalizem esses sentimentos e transformem em garra, determinação, poder. Vocês conseguem, estou torcendo por vocês. Agora vão, se preparem para o dia que virá. Estão dispensados.

E, uma vez tendo saído do gabinete, o clone de Senko se dissiparia.


Status do clone: CH: 1475/1475 | ST: 00/06

Leia as considerações:
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
BisKath
Yōnin
Gabinete do Godaime Mizukage A7KunfA
Gabinete do Godaime Mizukage A7KunfA
HP: 1075/1075
CH: 1070/1075
ST: 00/06
Palavras: 191
Noboru Inaba
@Senko @Hikaro

Noboru esboçou um sorriso maior ao ouvir as palavras de Jyu e a preocupação com as buscas, mesmo que estivesse cético e pouco esperançoso a respeito disso. Noboru não tinha mais nada a dizer para o Mizukage, apenas assentiu ao discurso dele e se dirigiu a porta da sala para ir embora, mas não sem antes garantir outra vez que daria o seu melhor. Ao menos agora, após ouvir Jyu, ele sabia que não era o único visando orgulhar o resto do time; o parceiro tinha a mesma ambição e isso confortava um pouco o mais velho. Seriam sempre um time, mesmo que tudo tenha desandado daquela maneira e culminado no fim da metade da equipe. Antes de sumir dali de uma vez, como estava desejando a um bom tempo pois havia segurado toda a tristeza que sentia para não desabar na frente de ninguém, Noboru observou Jyu e acenou com uma das mãos.

Nos vemos logo, se cuide por favor. — e fez o selo do tigre, usando o Shunshin no jutsu e sumindo dali em seguida para sofrer e se preparar para o evento que estaria por vir.


INFOS:

Emme



Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!


jyu viole grace

Em busca do Desertor!!

⌠CH⌡ 1600/1600 ⌠HP⌡ 1250/1250⌠Stamina⌡ 000/005 Palavras: 200


Um leve brilho passou pelos olhos de Jyu quando ouviu falar de Renjiro. Em sua última missão, o garoto havia o encontrado e algo nele, apesar de seu jeito fechado, o fez achar alguém um tanto quanto divino. Quem sabe, quando ele crescesse, poderia se tornar um pouco parecido com aquele shinobi...

Recebendo a promessa do Mizukage que se empenharia na busca de Haru, o gennin se levantou, fazendo uma leve reverência e, sem dizer nada, caminhou com Noboru até a saída do gabinete. Quando se viram sozinhos, o menino olhou diretamente para seu companheiro de equipe, mas não conseguiu encontrar coragem para dizer nada que pudesse contentá-lo.

Ouviu o que disse e acenou com a cabeça, como um menino que calmamente obedece o seu irmão mais velho. Acenou com sua mão enquanto o via desaparecer com o ninjutsu. Suspirou profundamente e, após alguns instantes parados, o garoto começou a andar em direção a sua casa.

Ele agora tinha um novo objetivo. Um Chunnin Shiken. Um evento que poderia fazê-lo mostrar todo o seu potencial! Sim, ele iria cumprir a promessa que havia feito com o Mizukage e esperava, do fundo de sua alma, que ele cumprisse com a sua...  


((Considerações Finais)):

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Senko'
Gabinete do Godaime Mizukage Xoj9u7k
Gabinete do Godaime Mizukage Xoj9u7k
Chūnin Shiken
HP: 3000 | 3000CH: 4600 | 4600 • CN: 000 | 400 • ST: 0 | 14 • Saiken: 4000/4000


Destinatário(a): Exímio Hokage Sarutobi Kaden.
Mensagem:
É com muita honra que convido-o para assistir ao Chūnin Shiken que será sediado em Kumogakure no Sato. No evento, ninjas da minha vila estarão confrontando os shinobi da Nuvem em provas teóricas e práticas. Conto com a vossa presença.
Godaime Mizukage, Senko.


Destinatário(a): Exímio Tsuchikage Akihiro Gakka.
Mensagem:
É com muita honra que convido-o para assistir ao Chūnin Shiken que será sediado em Kumogakure no Sato. No evento, ninjas da minha vila estarão confrontando os shinobi da Nuvem em provas teóricas e práticas. Conto com a vossa presença.
Godaime Mizukage, Senko.

Leia as considerações:
(c)
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
BisKath
Yōnin
Gabinete do Godaime Mizukage A7KunfA
Gabinete do Godaime Mizukage A7KunfA
HP: 1375/1375
CH: 2125/2125
ST: 00/06
Palavras: 211
Noboru Inaba
@Senko

Já fazia algum tempo que Noboru não aparecia ali para ver o Mizukage. A pouco ele havia recebido um chamado de Harumi, a assistente do Mizukage, para que ele comparecesse ao gabinete. De certa forma, aquilo lhe despertava algumas lembranças ruins, mas pelo tempo que já havia se passado, não era algo que Noboru ainda remoesse, se lamentando. Viveu muitas coisas após a notícia que recebeu ali e tinha que focar na razão de ter sido chamado. Deduziu mentalmente ser algo realmente importante, afinal quando se tratava de uma missão comum, eram outros superiores que lhe passavam as instruções muitas das vezes.

Uma vez tendo chegado, ele se dirigiu a passos apressados em direção ao gabinete e parou em frente a porta, respirando fundo e dando batidas leves na porta. Ele olhou levemente para os lados enquanto esperava para entrar, como se tivesse esperando que mais alguém aparecesse ali. Fora uma reação involuntária, provavelmente por ter se lembrado que na última vez que esteve ali, Jyu também apareceu. Enfim, quando a assistente do Mizukage lhe desse a autorização para entrar, ele o faria e um semblante confuso estamparia seu rosto ao ver que o líder de sua vila não estava ali. Em todo caso, ele iria cumprimentar a assistente e esperar.


INFOS:

Emme



Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Akachi
Chūnin
Gabinete do Godaime Mizukage 4a702667322b12e736ffe670c610e976
Gabinete do Godaime Mizukage 4a702667322b12e736ffe670c610e976
Gabinete
É a primeira vez que Akachi foi chamado no gabinete, sem muitas explicações. Geralmente era enviado para missões, mas pelo visto, havia algo muito especial. Desde que voltou do Torneio Chunnin, o Mizukage parecia que queria fazer algo com Akachi, até o ajudou em um momento difícil. Logo mais chegou, onde viu um garoto com cabelos brancos e pretos, mais alto do que Akachi, porém de barriga de fora, enquanto o pequeno estava com uma capa cobrindo o corpo, inclusive cobrindo as espadas que estavam presas à cintura, como sempre.

Sequer ligando para o garoto, passou na frente do mesmo e abriu a porta, já entrando no gabinete. Se haviam o chamado ali, era melhor ser algo rápido, não queria perder tempo esperando alguém abrir a porta ou algo do tipo, tendo ido direto para qualquer cadeira ou sofá que estivesse por lá. - Cadê o baixinho? Ele sabe que tenho coisas melhores para fazer do que ficar esperando. - Perguntará caso alguém estivesse lá, provavelmente a assistente do Mizukage. Mesmo sendo o superior, não havia muito respeito com o mesmo, ou melhor, não havia nenhum respeito para ele. Inclusive, se pudesse, já teria lutado com o mesmo.

HP:1625/1625 CH:1550/1550 ST:00/07

Considerações:



Gabinete do Mizukage
Winter






_______________________

Akachi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74229-ficha-akachi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74232-gf-akachi#573107
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido