NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Gabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Voting_barGabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Vote_rcap 
193 Mensagens - 23%
Starfox
Gabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Voting_barGabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Vote_rcap 
141 Mensagens - 17%
Shion
Gabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Voting_barGabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Vote_rcap 
89 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
Gabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Voting_barGabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Vote_rcap 
79 Mensagens - 10%
Inoue
Gabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Voting_barGabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
Gabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Voting_barGabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Raves
Gabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Voting_barGabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Vote_rcap 
57 Mensagens - 7%
Sei
Gabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Voting_barGabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
Gabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Voting_barGabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Oblivion
Gabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Voting_barGabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Gabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Voting_barGabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Vote_rcap 
38 Mensagens - 19%
Angell
Gabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Voting_barGabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Vote_rcap 
30 Mensagens - 15%
Senju Inazuma
Gabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Voting_barGabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Vote_rcap 
30 Mensagens - 15%
Shion
Gabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Voting_barGabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Nan
Gabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Voting_barGabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Raves
Gabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Voting_barGabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Sei
Gabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Voting_barGabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Zero
Gabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Voting_barGabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Aoba
Gabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Voting_barGabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Heavy
Gabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Vote_lcapGabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Voting_barGabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Senko'
Gabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Xoj9u7k
Gabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Xoj9u7k
Relembrando a primeira mensagem :

GABINETEGodaime Mizukage  

Gabinete do Godaime Mizukage - Página 2 4HUgmV4

O Gabinete do Godaime Mizukage é localizado no centro da aldeia, na torre central de um grande prédio que tem como vista toda a imponente Uzushiogakure. O escritório é moderno porém minimalista, não possuindo muitos luxos, além de poltronas confortáveis para reuniões uma longa mesa de madeira de nogueira e em sua parede espadas, e espaço para quadros que serão colocados para cada Mizukage que venha a assumir o posto. O mais novo quadro exibe uma foto humilde do Mizukage Senko ainda com as vestes de Chūnin em que adquiriu em Konohagakure no Sato. Atrás da mesa do Mizukage uma extensa parede de vidro expõe toda a sua vila para ser vista, de maneira rápida pelo líder. Existe uma grande estante com os arquivos de ninjas da vila, um mapa mundi e um mapa da vila. No terraço, acima da sala, existe um terraço privado para uso do Kage, normalmente usado quando este quer ficar sozinho ou para treinamentos. Para acessar este, é preciso entrar na sala do Mizukage e acessar a escada por ali.


A sala de trabalho do Kage é em forma retangular, com a parte mais fundo sendo onde sua mesa fica; Possui uma longa estante na parede lateral direita, possuindo diversos livros; sua mesa é retangular, repleta de gavetas, com a finalidade de armazenar papeis, além de uma grande quantidade de papeis empilhados sobre a mesma; com uma cadeira para o Kage na parte traseira da mesa, de costas para a janela, e outras três para acomodarem visitantes; Com a chegada do Mizukage Senko, foi necessário colocar um estofado extra na cadeira e regular a sua altura devido à baixa estatura do líder da vila comparativamente aos kages anteriores. A sala ainda conta com dois sofás, um ao lado do outro, ladeados por duas estantes repletas de livros e pergaminhos que contam histórias de todo País da Água e alguns documentos de fácil acesso. Na parede lateral esquerda, os quadros com os rostos dos kages da vila são visíveis. E atrás da mesa do kage, uma vasta parede, feita toda de vidro, da visibilidade completa da aldeia, sendo este o ponto mais alto dela.

Gabinete do Godaime Mizukage - Página 2 XJLXjhx

— Combates são proibidos dentro do gabinete, sendo ele destinado exclusivamente a interações com o Kage.
— Qualquer um que estiver no local (Exceto o kage e seu assistente) e não responder em até 48 horas, será considerado como se houvesse deixado o local
— Sempre que o Mizukage se ausentar, os assuntos poderão ser devidamente tratados com a sua assistente, Harumi.



BY AKEIDO




Última edição por Senko' em 1/7/2021, 10:29, editado 1 vez(es)
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda

Senko'
Gabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Xoj9u7k
Gabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Xoj9u7k

O clone de Senko saiu do monte e foi diretamente para o gabinete onde os ninjas que Harumi tinha dito esperavam pela presença do Mizukage o mais rápido possível. Foi o próprio Mizukage que tinha marcado com a sua assistente a vinda dos ninjas ao gabinete, mas o problema é que ele não esperava que iria passar tanto tempo assim na montanha. Mesmo assim, tendo as capacidades que tinha, o Uchiha foi capaz de enviar um clone para tratar do assunto.

Chegando por trás dos ninjas, lhe fez uma saudação. — Oi galera, foi mal pela demora, eu estava resolvendo algumas coisas importantes. É um prazer ter vocês aqui, Noboru e Akachi. — Prosseguiu normalmente, indo direto ao ponto com os ninjas. — Hoje eu trago vocês aqui pois tenho um pedido importante para fazer. — Ele alcançou uma jarra de vidro que estava num cofre embaixo da sua mesa. Retirou inúmeros cadeados e, depois de fechar a porta de aço, mostrou a jarra. Dentro dela, havia dois olhos brancos. — Isso aqui é um Byakugan que adquiri recentemente. É um doujutsu poderoso do clã Hyūga, dá ao usuário capacidades inimagináveis. Akachi, pelo seu desempenho no Chūnin Shiken e pela promessa que te fiz, quero te presentear com esses olhos. Porém, ao mesmo tempo, quero saber se posso contar com a sua lealdade para integrá-lo, num futuro não tão distante, na equipe ANBU da vila. Esses olhos têm um grande apelo investigativo, creio que seja do seu interesse e acredito que você fará bom uso dele, beneficiando a vila como consequência. — Ele estendia a jarra na direção de Noboru e continuava o seu discurso. — Porém, é um procedimento complicado. Tenho a certeza da capacidade de Noboru e sei que ele é um ótimo médico. Noboru, se o Akachi tiver interesse pelo meu presente e se você aceitar fazer o transplante, ficaria muito grato.

Senko então esperaria pela decisão dos dois. Caso aceitassem, ele aguardaria até que Akachi saísse de cena para conversar com Noboru.



Leia as considerações:
CH: 2381/2381  — CN: 000/400 — SAIKEN: 1100/1100 — ST: 01/14
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Akachi
Chūnin
Gabinete do Godaime Mizukage - Página 2 4a702667322b12e736ffe670c610e976
Gabinete do Godaime Mizukage - Página 2 4a702667322b12e736ffe670c610e976
Gabinete
Finalmente o Baixinho havia chegado. Parecia um pouco mais animado do que da última vez que Akachi havia o visto durante o torneio chunnin, inclusive, realizando algo muito suspeito. Ouvindo os cadeados serem abertos, um por um, para pegar uma jarra com dois olhos brancos, deixou o chunnin com o pé atrás. Como sempre, fater zendo seus planos para tentar ter algum controle sobre Akachi, mas a fala do Mizukage fez até o sempre mal humorado, ficar sem palavras. Receber um olho com características investigativas poderia ser o tipo de sonho de Akachi.

Decidido, deu um passo à frente com intenção de pegar a jarra. Essa foi sua resposta, sem nenhuma palavra, mas agindo e mostrando o interesse. Até que finalmente encarou o médico. - Vamos logo com isso. Quanto antes terminamos, melhor. - Disse, já querendo sair do local com a jarra debaixo do braço. Pela primeira vez na vida, estava interessado em algo em um nível de obsessão, mas tudo isso era apenas para completar o objetivo de encontrar a família. "Com isso, quem sabe.... Logo encontrarei vocês", pensou. Desde pequeno, sempre teve esse objetivo, quem sabe agora poderia finalmente ir atrás delas.

HP:1625/1625 CH:1550/1550 ST:00/07

Considerações:



Gabinete do Mizukage
Winter






_______________________

Akachi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74229-ficha-akachi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74232-gf-akachi#573107
BisKath
Yōnin
Gabinete do Godaime Mizukage - Página 2 A7KunfA
Gabinete do Godaime Mizukage - Página 2 A7KunfA
HP: 1375/1375
CH: 2125/2125
ST: 00/06
Palavras: 238
Noboru Inaba
@Senko @bahko

Com a chegada do Mizukage e a desculpa pela demora, Noboru retribuiu com um menear de cabeça, sorrindo como se respondesse que estava tudo bem. Não era como se ele tivesse qualquer outro compromisso, afinal. Entretanto a expressão mudou um pouco ao ouvir sobre o pedido, fazendo então com que o Inaba arqueasse levemente a sobrancelha e estampasse um semblante curioso. Da última vez, ele havia lhe pedido para participar do Chuunin Shiken, o que seria agora?

A expressão do médico ficou mais curiosa ainda ao ver os olhos, principalmente por serem os mesmos olhos habilidosos que sua antiga sensei tinha. Noboru prestou atenção na explicação do Mizukage e observou Akachi de soslaio por um momento, já deduzindo a razão de estar ali antes mesmo do superior concluir. Quando a jarra foi estendida em sua direção, Noboru relaxou o semblante e sorriu, assentindo com a cabeça em resposta ao Mizukage, afinal ele não teria motivos para negar aquele pedido.

Eu faço o transplante, é claro. — disse, mas não se moveu para pegar a jarra pois notou a movimentação de Akachi. Ele observou o menor e ouviu as palavras dele com atenção, compreendendo que o mesmo estava ansioso para fazer o transplante, o que era natural. Noboru não o respondeu, ao invés disso as orbes vermelhas se voltaram para o líder da vila, afinal ele ainda não havia os dispensado. — Era só isso, Mizukage? — se estivessem dispensados, iria imediatamente com o mais novo para fazerem o procedimento.


INFOS:

Emme



Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Senko'
Gabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Xoj9u7k
Gabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Xoj9u7k

Apesar do passo a frente que Akachi tomou, Senko não entregou a jarra para ele. — Bom, vejo essa sua vontade de ter os olhos como um “sim”. — Referia-se a sua dúvida, Senko apreciava o desejo do garoto de encontrar a família, mas não podia deixar que ele esquecesse seu dever como ninja. — Fico feliz que aceitou! Vou deixar esses olhos com o Noboru por enquanto, ele vai saber conservá-los até o seu transplante. — disse, colocando a jarra nas mãos de Noboru. — Valeu Akachi, espero te ver de novo. Encontre-se com ele depois e realize o procedimento, ok? Está dispensado.

Só depois que Akachi saísse do gabinete que Senko começaria a falar com o seu outro chūnin. — Não, não é só isso, Noboru. — Ele começava a falar de forma direta, mais uma vez. — Sendo assim, eu quero fazer uma coisa para te ajudar. Pensei em fazermos uma loja sua aqui na vila, para que você venda os seus medicamentos. O que você acha disso? Aceita? — Mostraria ao ninja vários papéis de um contrato. Noboru teria todo o tempo que precisasse para ler os detalhes e poderia fazer qualquer pergunta.

Depois disso, aceitando ou não, Senko só relembraria outro assunto. — E, Noboru... Eu ainda não esqueci da promessa que fiz a ti e ao Jyu, ok? Eu ainda estou procurando. A minha equipe fará um relatório nas próximas semanas, sendo a notícia boa ou ruim. Você quer me dizer alguma coisa sobre isso? — dizia com uma voz tenra e da maneira mais delicada possível.



Leia as considerações:
CH: 2381/2381  — CN: 000/400 — SAIKEN: 1100/1100 — ST: 01/14
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
Akachi
Chūnin
Gabinete do Godaime Mizukage - Página 2 4a702667322b12e736ffe670c610e976
Gabinete do Godaime Mizukage - Página 2 4a702667322b12e736ffe670c610e976
Gabinete
Quando teve a oportunidade de pegar os olhos negada, Akachi cerrou os olhos em direção ao Mizukage, em seguida, para Noboru. Encarou os dois alguns segundos para finalmente se virar e ir em direção à porta. - Foda-se. Você, vamos logo com isso. - Falando para o médico. - Preciso disso o quanto antes. - E simplesmente saiu pela porta, sem ligar para mais nada e mesmo sem saber para onde ir.

HP:1625/1625 CH:1550/1550 ST:00/07

Considerações:



Gabinete do Mizukage
Winter






_______________________

Akachi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74229-ficha-akachi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74232-gf-akachi#573107
BisKath
Yōnin
Gabinete do Godaime Mizukage - Página 2 A7KunfA
Gabinete do Godaime Mizukage - Página 2 A7KunfA
HP: 1375/1375
CH: 2125/2125
ST: 00/06
Palavras: 304
Noboru Inaba
@Senko

O Inaba pegou a jarra que continha os olhos e ficou segurando enquanto observava as reações do mais novo. Anteriormente, Noboru julgou que fosse apenas pressa pela novidade, mas agora tinha certeza de que shinobi era alguém com uma personalidade provavelmente complicada de se lidar. Ele não se deu ao trabalho de responder, apenas esperou que Akachi saísse e observou o Mizukage outra vez, esperando que ele prosseguisse com o que quer que fosse.

Ouvir sobre a loja fez com que o Inaba se espantasse, afinal ele não sabia que suas pequenas experiências para produzir remédios haviam chegado aos ouvidos do Mizukage, justamente por não serem de efeitos muito variados, ao menos ainda. Noboru observou os papéis e deixou a jarra sobre a mesa para poder pegá-los pra ler. Ainda estava um pouco surpreso com a oferta, tanto que ele ficou um tempo sem saber o que responder.

...Eu aceito, é claro. — respondeu após ler tudo e voltar a encará-lo. — Fico muito agradecido por essa oferta. Obrigado pela oportunidade. — diria. Não tinha o que perguntar antes de assinar o contrato, visto que estava tudo bem explicado nos papéis e definitivamente seria um bom negócio para o Inaba. Quanto ao assunto seguinte, o semblante do chuunin ficou sério e um suspiro pesado foi emitido por ele. — Está tudo bem. Pra ser sincero, eu já digeri e aceitei o que nos disse aqui como um fato e estou seguindo em frente. Sei que o Jyu provavelmente ainda pensa sobre essa promessa, mas eu não… em todo caso, obrigado por ainda buscar por ele. — murmurou enquanto assinava o contrato. Assim que terminasse, ele pegaria a jarra outra vez. — Por favor, peça que alguém mande o Akachi me encontrar no hospital, afinal ele saiu irritado e eu não lhe disse nada.


INFOS:

Emme



Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Senko'
Gabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Xoj9u7k
Gabinete do Godaime Mizukage - Página 2 Xoj9u7k

Vendo que o chūnin havia aceitado a oferta do Mizukage, Senko ficou muito feliz. Seria bom pra economia, por menor que o valor da taxa dos impostos fosse, e seria principalmente muito bom pras finanças pessoais de Noboru. Além da economia, Senko confiava na qualidade dos medicamentos do ninja e sabia que aquilo ia melhorara a qualidade das missões e, consequentemente, iria trazer menos baixas para Uzushio.

— Muito bem, vai ser um ótimo negócio! — pegou os documentos assinados e guardou em uma pasta. — Vou levar esses documentos ainda hoje pro cartório e vou fazer o aval para construção num dos lotes vagos aqui da vila. Você vai amar, vou pedir pra capricharem!

Depois, ficou mais sério para falar de Haru. — Certo... tudo bem. Preciso falar com ele também, já fez um tempo que eu não o vejo. E, nesse momento, ele deve estar precisando de ajuda com uma coisa... — não disse o que, mas falava sobre Isobu.

Por fim, deixou que fosse e seguisse o seu caminho. — Ok. Vou avisá-lo sim. Muito obrigado pela ajuda, Noboru. Está dispensado.

O clone de Senko esperaria o ninja sair do gabinete para ir embora também. Reorganizaria os papéis da pasta, delegaria algumas funções para Harumi  - dentre elas, avisar o Akachi para se encontrar com Noboru no hospital - e partiria para o cartório, onde iniciaria seus trabalhos.


Leia as considerações:
CH: 2381/2381  — CN: 000/400 — SAIKEN: 1100/1100 — ST: 01/14
Senko'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda
BisKath
Yōnin
Gabinete do Godaime Mizukage - Página 2 A7KunfA
Gabinete do Godaime Mizukage - Página 2 A7KunfA
HP: 1375/1375
CH: 2125/2125
ST: 00/06
Palavras: 110
Noboru Inaba
@Senko

Noboru arqueou uma sobrancelha ao ouvir sobre o companheiro de time, curioso sobre no que Jyu poderia estar precisando de ajuda. Apesar da curiosidade momentânea, ele preferiu não perguntar nada para o Mizukage. Tinha certeza que se fosse algo urgente, provavelmente não estariam falando sobre aquilo de forma tão tranquila. Tudo que o Chuuni fez foi um leve reverência ao superior e então seguiu em direção a porta, agradecendo mais uma vez pela oportunidade que estava lhe dando com a criação da loja, antes de enfim sair dali. Enquanto andava, observou os Byakugans e suspirou, iria direto para o hospital e preparar as coisas para que Akachi recebesse os olhos.

INFOS:

Emme



Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido