>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Senko
Genin
Senko
Vilarejo Atual
Ícone : [FP] Senko Matsuda Sc1gL76

http://narutorpgakatsuki.net

[FP] Senko Matsuda - em 28/6/2020, 23:42





Senko
Matsuda
Sunagakure no Sato






Dados básicos
Alcunha

00 / 00

Masculino

Heterossexual

Herói

---

---

Genin

8

Verão

Vivo

---

---


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Animais e outros elementos da natureza, sentimento de paz
Coisas que não gosta: Ver pessoas em condições ruins;
Motivações: Trazer um futuro melhor para sua família e para Suna
Medos: Não ser capaz de fazer a diferença.
Transtornos/Defeitos:
Descrição Geral: Senko gosta muito de ser irônico: as vezes chega a ser cômico, e outras vezes insensível. Ele não faz por mal, mas certamente é algo que ele precisa mudar. É também muito amável, prefere fazer tudo pelo meio mais pacífico possível, mas não confunda isso com ingenuidade. Gosta muito de contemplar a natureza e meditar para acalmar-se. Apesar da idade, gosta de ser tratado como adulto e tenta agir como tal, mas ainda lhe faltam experiências que justifiquem esse tratamento. Cresceu com uma grande vontade de mudar o rumo de sua vila, Suna, devidos aos acontecimentos que precedem seu nascimento. Ele é extremamente determinado, treinando ao máximo para ser fonte de inspiração e refúgio para os mais fracos. Mesmo sendo novo, não foge de responsabilidades maiores, geralmente delegadas aos mais velhos.

Descrição física
Altura: 1,30m
Peso: 28kg
Cabelos: Castanho
Olhos: Castanhos
Braço dominante: Direito
Outros:
Personagem Base: Kyūta
Descrição Geral: Senko é um rapaz simples, não usa vestes tão novas e nem caras. Não por opção, mas por necessidade. É magro, pele clara e seus olhos castanhos aprofundam seu semblante sério e determinado. Geralmente veste uma calça preta com sua bolsa de armas e uma camiseta branca simples. Leva consigo uma blusa simples para usar a noite, quando já é mais frio.


O Deserto nunca foi tão vazio, solitário e triste. É preciso mudar isso.

61 DG - Início
Após o ataque de Okina Otsutsuki, o país do vento ficou completamente destruído. Um pouco antes do ataque,  Harumi estava grávida do segundo filho de Hideki Matsuda. — Ele irá se chamar Senko. Cuide bem deles, pois nos meus filhos eu confio o meu legado — disse Hideki, momentos antes de deixar a família. Ele não pôde presenciar o nascimento do filho. Assim, a mãe e seus filhos fugiram junto com o resto dos sobreviventes. Por conta das consequências do ataque, Harumi e seus filhos viviam numa situação completamente precária vivendo em êxodo, mas sempre davam prioridade para o recém nascido. O irmão mais velho preferia passar fome e ficar subnutrido para dar alimento ao irmão. A família de nômades vagava pelo país do vento, contando a Senko as histórias de Suna. Sua mãe e seu irmão mais velho, Ichiro Matsuda, contavam como a vila era temida pelo seu poderio militar e que promovia interações com os outros países. Agora os habitantes que sobreviveram estava naquela situação de pobreza e retrocesso. Inspirado pelas glórias passadas e pelo medo de algo de igual magnitude acontecer novamente, o rapaz treinava sem cessar com seu irmão quando encontravam abrigo, aprendendo de maneira espetacularmente rápidas as artes que seu irmão demorou anos para dominar. Ichiro, apesar de ter auto confiança, acreditava que Senko honrará o nome da família e o legado de seu pai da melhor forma. Não sentia inveja, sentia admiração e transmitia qualquer conhecimento ao seu irmão.

Seis anos se passaram e Suna foi reerguida. Senko não conseguia compreender muito bem, já que não tinha muitos conhecimentos sobre política e movimentos militares, mas finalmente pôde voltar a sua terra natal. Sua mãe estava mais contente e o lugar onde moravam começou a receber reformas. Já não era tão difícil obter alimento e, pela primeira vez, via-se vegetação na vila. No mesmo ano, a academia ninja foi inaugurada e o garoto destacou-se dos demais, graduando-se aos sete anos de idade. Nas ruas, enalteciam o nome de uma cientista chamada Takura. A vila parecia caminhar para os bons tempos que Senko ouvia nas histórias. Era inacreditável. Ninguém sabia explicar muito bem o que estava acontecendo, mas agradeciam imensamente os avanços científicos que estavam acontecendo. Entretanto, algo intrigava Ichiro.
— Mãe, como podemos ser tão abençoados assim? Senko vai fazer oito anos agora. Oito anos atrás, tudo estava devastado e agora estamos melhores do que nunca! — indagou o primogénito.
Sua mãe franze a testa expressando dúvida, mas logo exibe um sorriso. — Enquanto tivermos comida na mesa, acho que está tudo muito bom! — respondeu Harumi.

Semanas depois, Ichiro desapareceu. A mãe abraça Senko, soluçando e quase desmaiando de tanto chorar. O garoto mantém-se imóvel, com o olhar fixo para uma foto do irmão. — Eu vou achá-lo, mamãe.


Databook
[03] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[02] Taijutsu

[02] Inteligência

[01] Força

[03] Velocidade

[03] Stamina

[01] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[08]Total

[00] Extras

[07] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


+Prodígio (3)
+Grande Controle de Chakra (2)
Ironia (1)
Inabilidade em Genjutsu (3)

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Raiton
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Raiton

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: Genin: 5 Jutsus & +1 Rank S | Prodígio: +2 Jutsus Gerais | Pontos em Ninjutsu: +3 Ninjutsus | Pontos em Taijutsu: +2 Taijutsus | +1 Slot Promocional

Bolsa de Armas (20)
+ 5 Kunais [5]
+ 20 Kibaku Fuuda [5]
+ 25m de Fio [5]
+ 10 Senbon [5]



Relacionamentos
Relacionamentos:


Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios
Todos os acontecimentos do personagem.


Este personagem tem a aparência de Ren/Kyūta da série Bakemono no Ko
Player Off:  / Contatos:


_______________________

[FP] Senko Matsuda 20ua2d4

[FP] Senko Matsuda 6zrpkn [FP] Senko Matsuda Wcbr0o   [FP] Senko Matsuda 1zyatdf
-

Última edição por Senko em 7/7/2020, 18:29, editado 1 vez(es)
Senko
Genin
Senko
Vilarejo Atual
Ícone : [FP] Senko Matsuda Sc1gL76

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [FP] Senko Matsuda - em 28/6/2020, 23:42





Senko
Matsuda
Lista de Jutsus







Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.



Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.





Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

_______________________

[FP] Senko Matsuda 20ua2d4

[FP] Senko Matsuda 6zrpkn [FP] Senko Matsuda Wcbr0o   [FP] Senko Matsuda 1zyatdf
-

Última edição por Senko em 7/7/2020, 18:33, editado 1 vez(es)
Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : [FP] Senko Matsuda HKIv36V

Re: [FP] Senko Matsuda - em 28/6/2020, 23:43

Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[FP] Senko Matsuda Scre1755
[FP] Senko Matsuda WcjvPI9Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [FP] Senko Matsuda -

-


Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.