NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
Rank D.  Vote_lcapRank D.  Voting_barRank D.  Vote_rcap 
151 Mensagens - 31%
Starfox
Rank D.  Vote_lcapRank D.  Voting_barRank D.  Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
Rank D.  Vote_lcapRank D.  Voting_barRank D.  Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
Rank D.  Vote_lcapRank D.  Voting_barRank D.  Vote_rcap 
37 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
Rank D.  Vote_lcapRank D.  Voting_barRank D.  Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
Rank D.  Vote_lcapRank D.  Voting_barRank D.  Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Kira
Rank D.  Vote_lcapRank D.  Voting_barRank D.  Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Nan
Rank D.  Vote_lcapRank D.  Voting_barRank D.  Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Aoba
Rank D.  Vote_lcapRank D.  Voting_barRank D.  Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
Rank D.  Vote_lcapRank D.  Voting_barRank D.  Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Rank D.  Vote_lcapRank D.  Voting_barRank D.  Vote_rcap 
30 Mensagens - 22%
Angell
Rank D.  Vote_lcapRank D.  Voting_barRank D.  Vote_rcap 
22 Mensagens - 16%
Sei
Rank D.  Vote_lcapRank D.  Voting_barRank D.  Vote_rcap 
16 Mensagens - 12%
Shion
Rank D.  Vote_lcapRank D.  Voting_barRank D.  Vote_rcap 
15 Mensagens - 11%
Raves
Rank D.  Vote_lcapRank D.  Voting_barRank D.  Vote_rcap 
11 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
Rank D.  Vote_lcapRank D.  Voting_barRank D.  Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Zero
Rank D.  Vote_lcapRank D.  Voting_barRank D.  Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Aoba
Rank D.  Vote_lcapRank D.  Voting_barRank D.  Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kira
Rank D.  Vote_lcapRank D.  Voting_barRank D.  Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Inoue
Rank D.  Vote_lcapRank D.  Voting_barRank D.  Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%


Agony
Chūnin
Rank D.  Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Rank D.  Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
ss_apolo.jpg
MasamuneTítulo
Missão 1:

A luz do sol mal começava a iluminar o céu quando fui designado para uma missão simples, mas crucial: entregar suprimentos para os moradores de uma área remota do vilarejo. Recebi uma mochila cheia de alimentos, água potável e medicamentos, juntamente com um mapa marcando as casas que precisavam dos itens. Com determinação, parti em minha jornada. O caminho serpenteava entre as casas do vilarejo, e eu me esforçava para manter um ritmo constante enquanto carregava a mochila nas costas. À medida que avançava, os primeiros raios de sol começaram a dissipar a névoa da manhã, revelando a beleza tranquila da paisagem ao meu redor. A cada parada, era recebido com sorrisos calorosos e palavras de gratidão. Os moradores estavam felizes por receber os suprimentos, e eu sentia um senso profundo de satisfação ao ver o alívio em seus rostos. Alguns até me convidaram para entrar e compartilhar uma refeição rápida antes de seguir em frente. À tarde, quando o sol estava alto no céu, eu finalmente completei todas as entregas. Olhando para trás, vi o vilarejo agora abastecido com os recursos necessários para seu bem-estar. Com um sentimento de dever cumprido, fiz o caminho de volta para casa, sabendo que tinha ajudado minha comunidade de uma maneira significativa.

Missão 2:

A próxima missão me levou a ajudar na reparação das estruturas danificadas pelo recente vendaval que assolou o vilarejo. Com um conjunto de ferramentas básicas em mãos, juntei-me a uma equipe de outros shinobis e moradores locais para começar o trabalho árduo de reconstrução. À medida que avançávamos pelas ruas do vilarejo, ficou evidente o alcance dos danos causados pelo vento forte. Telhados danificados, cercas derrubadas e estruturas enfraquecidas eram uma visão comum. No entanto, não nos deixamos abalar e nos dedicamos a restaurar cada uma delas. Subi em telhados, substituí telhas quebradas e reforcei estruturas enfraquecidas. Trabalhamos juntos como uma equipe coordenada, aproveitando nossas habilidades individuais para completar os reparos o mais rápido possível. Apesar do cansaço e das dificuldades encontradas, mantivemos o foco em nosso objetivo comum. Ao longo do dia, testemunhamos o progresso gradual à medida que as estruturas danificadas eram restauradas à sua antiga glória. Quando o sol começou a se pôr no horizonte, finalmente completamos todos os reparos necessários. Olhando ao redor para o vilarejo agora reconstruído, senti um profundo senso de realização por ter ajudado a comunidade a se recuperar de uma situação tão desafiadora. Estava orgulhoso de mim mesmo, e daqueles que me auxiliaram neste dever.

Informações:



HP: 1525/1525


CH: 2475/2475


ST: 07/07

 


_______________________

Rank D.  Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Angell
Game Master
Rank D.  Giphy-downsized-large
Rank D.  Giphy-downsized-large
Rank D.  UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

Rank D.  Scre1755
Rank D.  LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Agony
Chūnin
Rank D.  Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Rank D.  Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
ss_apolo.jpg
MasamuneTítulo
Missão 1:

Ao receber a missão de coletar ervas medicinais nas proximidades do vilarejo, senti-me revigorado pela perspectiva de ajudar a abastecer nossos estoques de remédios. Equipado com uma cesta vazia e um conhecimento básico das plantas necessárias, parti para as áreas designadas.bCaminhando pela floresta exuberante, observei atentamente o chão em busca das plantas especificadas. Encontrei as ervas com facilidade, colhendo-as com cuidado para garantir sua integridade. O ar fresco e o som calmante dos pássaros tornaram a tarefa agradável e tranquila.
À medida que a cesta se enchia com as preciosas ervas medicinais, senti um senso de realização crescer dentro de mim. Cada planta coletada representava uma pequena vitória, um passo em direção ao fortalecimento da capacidade de cura de nosso vilarejo. Após algumas horas de trabalho diligente, minha cesta estava cheia e era hora de retornar. De volta ao vilarejo, entreguei as ervas medicinais ao responsável pelo armazenamento dos remédios. Saber que contribuí para o bem-estar de minha comunidade me encheu de orgulho, e esperava que as plantas coletadas fossem utilizadas para aliviar o sofrimento dos necessitados. Com o passar das horas, recebi notícias sobre a melhora de todos aqueles que estavam necessitados, o que me conferiu mais uma missão completa e grande satisfação.

Missão 2:

Uma missão inesperada surgiu quando fui chamado para ajudar a resgatar um animal perdido na floresta próxima ao vilarejo. Armado com uma lanterna e um pouco de comida para atrair o animal, parti em busca de nossa pequena criatura desaparecida. Navegar pela floresta à noite era desafiador, mas estava determinado a completar a missão com sucesso. Usei meus sentidos aguçados para procurar pistas do paradeiro do animal, seguindo trilhas e ouvindo atentamente os sons ao meu redor. Após uma busca cuidadosa, finalmente encontrei o animal perdido, um filhote de cervo assustado e solitário. Com calma e paciência, me aproximei dele, oferecendo comida para acalmá-lo. Ele aceitou minha oferta e permitiu que eu o carregasse de volta ao vilarejo. Ao retornar com o filhote de cervo em segurança, fui recebido com alívio e gratidão pelos moradores locais. Ver o sorriso no rosto daqueles que estavam preocupados com o animal perdido fez todo o esforço valer a pena. Era reconfortante saber que meu papel como shinobi ia além do combate e incluía ajudar todos os seres vivos em nosso vilarejo. Se eu pudesse, sinceramente, levaria uma vida pacata em alguma fazendo ao redor. Mas eu sabia que meu dever era maior do que isso.

Informações:



HP: 1525/1525


CH: 2475/2475


ST: 07/07

 


_______________________

Rank D.  Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Angell
Game Master
Rank D.  Giphy-downsized-large
Rank D.  Giphy-downsized-large
Rank D.  UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

Rank D.  Scre1755
Rank D.  LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Agony
Chūnin
Rank D.  Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Rank D.  Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
ss_apolo.jpg
MasamuneTítulo
Missão 1:

Fui convocado para uma missão vital: proteger as plantações da aldeia dos ataques de pássaros famintos que ameaçavam destruir nossas colheitas. Equipado com uma zarabatana e bolas de argila recheadas de grãos, parti em direção aos campos onde as plantações estavam sob ataque. À medida que me aproximava das plantações, pude ver os pássaros vorazes mergulhando sobre as plantas, arrancando-as com seus bicos afiados. Sabia que precisava agir rapidamente para impedir mais danos e garantir que nossos agricultores não sofressem perdas significativas. Com habilidade e precisão, comecei a disparar as bolas de argila recheadas de grãos em direção aos pássaros, assustando-os e afastando-os das plantações. Os estampidos das bolas de argila ecoavam pelo campo, criando uma barreira sonora que dissuadia os pássaros de se aproximarem novamente. À medida que o dia avançava, mantive minha vigilância constante sobre as plantações, certificando-me de que nenhum pássaro faminto escapasse de meus olhos atentos. Com cada pássaro afastado com sucesso, senti um senso de alívio e satisfação por proteger as colheitas preciosas da nossa aldeia. Ao pôr do sol, os campos estavam tranquilos mais uma vez, e as plantações permaneciam intactas graças aos meus esforços. Retornei ao vilarejo com a sensação de dever cumprido, sabendo que minha contribuição tinha sido crucial para garantir a segurança alimentar de nossa comunidade.

Missão 2:

Recebi uma missão aparentemente simples, mas crucial para a saúde e o bem-estar do nosso vilarejo: limpar o riacho que atravessa a parte central da nossa comunidade. Com uma pá, uma pá de metal e alguns sacos de lixo, parti determinado a restaurar a beleza natural do riacho e garantir que ele continue a fornecer água limpa para nossos moradores. Chegando ao riacho, deparei-me com uma cena desoladora. O riacho estava entupido de lixo, com garrafas plásticas, sacolas e outros detritos poluindo suas margens e afetando a vida aquática. Sabia que era minha responsabilidade como shinobi ajudar a resolver esse problema e restaurar o equilíbrio ecológico do local. Com a determinação renovada, comecei a remover o lixo do riacho, começando pelas margens e trabalhando lentamente em direção ao centro. Cada pedaço de lixo que retirava era um pequeno passo em direção à recuperação do riacho. Enquanto trabalhava, pensei sobre a importância da preservação do meio ambiente e sobre como cada um de nós tem um papel a desempenhar na proteção da natureza. Ao longo do dia, outros moradores do vilarejo se juntaram a mim na limpeza do riacho, mostrando que juntos poderíamos fazer a diferença. Compartilhamos histórias e risadas enquanto trabalhávamos em equipe para restaurar a beleza do riacho. Apesar do trabalho árduo, o senso de realização que senti ao ver o riacho limpo e cristalino novamente fez valer a pena cada esforço. Ao final do dia, olhei para o riacho agora limpo e puro, sentindo um profundo senso de gratidão por ter tido a oportunidade de contribuir para o bem-estar da nossa comunidade e do meio ambiente. Sabia que, graças ao nosso trabalho árduo e cooperação, o riacho continuaria a ser uma fonte de vida e beleza para todos os moradores do vilarejo.

Informações:



HP: 1525/1525


CH: 2475/2475


ST: 07/07

 


_______________________

Rank D.  Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Angell
Game Master
Rank D.  Giphy-downsized-large
Rank D.  Giphy-downsized-large
Rank D.  UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

_______________________

Rank D.  Scre1755
Rank D.  LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido