NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Graduação] Agony Vote_lcap[Graduação] Agony Voting_bar[Graduação] Agony Vote_rcap 
151 Mensagens - 31%
Starfox
[Graduação] Agony Vote_lcap[Graduação] Agony Voting_bar[Graduação] Agony Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[Graduação] Agony Vote_lcap[Graduação] Agony Voting_bar[Graduação] Agony Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Shion
[Graduação] Agony Vote_lcap[Graduação] Agony Voting_bar[Graduação] Agony Vote_rcap 
37 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Graduação] Agony Vote_lcap[Graduação] Agony Voting_bar[Graduação] Agony Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[Graduação] Agony Vote_lcap[Graduação] Agony Voting_bar[Graduação] Agony Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Nan
[Graduação] Agony Vote_lcap[Graduação] Agony Voting_bar[Graduação] Agony Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kira
[Graduação] Agony Vote_lcap[Graduação] Agony Voting_bar[Graduação] Agony Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Aoba
[Graduação] Agony Vote_lcap[Graduação] Agony Voting_bar[Graduação] Agony Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[Graduação] Agony Vote_lcap[Graduação] Agony Voting_bar[Graduação] Agony Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Graduação] Agony Vote_lcap[Graduação] Agony Voting_bar[Graduação] Agony Vote_rcap 
30 Mensagens - 22%
Angell
[Graduação] Agony Vote_lcap[Graduação] Agony Voting_bar[Graduação] Agony Vote_rcap 
22 Mensagens - 16%
Sei
[Graduação] Agony Vote_lcap[Graduação] Agony Voting_bar[Graduação] Agony Vote_rcap 
16 Mensagens - 12%
Shion
[Graduação] Agony Vote_lcap[Graduação] Agony Voting_bar[Graduação] Agony Vote_rcap 
15 Mensagens - 11%
Raves
[Graduação] Agony Vote_lcap[Graduação] Agony Voting_bar[Graduação] Agony Vote_rcap 
11 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Graduação] Agony Vote_lcap[Graduação] Agony Voting_bar[Graduação] Agony Vote_rcap 
10 Mensagens - 7%
Zero
[Graduação] Agony Vote_lcap[Graduação] Agony Voting_bar[Graduação] Agony Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Aoba
[Graduação] Agony Vote_lcap[Graduação] Agony Voting_bar[Graduação] Agony Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Kira
[Graduação] Agony Vote_lcap[Graduação] Agony Voting_bar[Graduação] Agony Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Inoue
[Graduação] Agony Vote_lcap[Graduação] Agony Voting_bar[Graduação] Agony Vote_rcap 
6 Mensagens - 4%


Shion
Game Master
[Graduação] Agony Giphy
[Graduação] Agony Giphy
Teste ChunninTsuchikage Interino  


À medida que o sol se põe no horizonte de Iwagakure, a Vila Oculta da Pedra, seus últimos raios de luz banham as imponentes formações rochosas que protegem e definem esta fortaleza de poder e determinação. O céu se tinge de tons de laranja e vermelho, criando um espetáculo visual que enaltece ainda mais a beleza austera da vila. Contra este pano de fundo impressionante, a figura do Tsuchikage Interino Taka emerge, uma silhueta imponente que reflete a responsabilidade e a força que o cargo exige.

O local escolhido para o teste de Chūnin é um dos campos de treinamento mais reverenciados de Iwagakure, conhecido não apenas por sua vasta área aberta, mas também pela diversidade de terrenos que oferece. Este campo, cercado por altas falésias de pedra, possui uma área central plana, perfeita para combates e manobras estratégicas, enquanto suas bordas irregulares e repletas de pedras oferecem uma variedade de esconderijos e pontos estratégicos para emboscadas ou defesas.

A atmosfera em Iwagakure, embora sempre séria e focada na força e disciplina, hoje carrega uma tensão palpável, misturada com uma expectativa silenciosa pela chegada de Masamune Shimura, o jovem aspirante a Chūnin. A vila, conhecida por sua resiliência e poder, está ansiosa para ver se o próximo candidato possui as qualidades necessárias para ascender às fileiras e se tornar um pilar de força e confiança para a comunidade.

O Tsuchikage Interino Taka, posicionado no centro do campo de treinamento, espera calmamente. Seu olhar sério varre o horizonte, enquanto ele reflete sobre os desafios que Masamune enfrentará. Ao seu redor, bandeiras de Iwagakure esvoaçam ao vento, simbolizando a honra e o dever que cada shinobi deve carregar consigo. O clima é ameno, típico de uma tarde de outono em Iwagakure, com uma brisa suave que traz o frescor das montanhas.

Este campo de treinamento, além de suas características naturais, foi meticulosamente preparado para o teste. Armadilhas inteligentes, mecanismos ocultos e obstáculos diversos foram cuidadosamente integrados ao terreno, prontos para testar as habilidades físicas e mentais de Masamune. Taka, com uma expressão de aprovação quase imperceptível, verifica se tudo está conforme planejado, garantindo que o teste não apenas avalie a força, mas também a sabedoria, a estratégia e o caráter do aspirante.

Neste momento de calmaria antes da tempestade, o Tsuchikage Interino Taka permanece imóvel, uma figura de poder e autoridade. Ele sabe que os desafios de hoje forjarão os líderes de amanhã e, em seu coração, espera que Masamune Shimura se prove digno de se juntar às fileiras dos Chūnin de Iwagakure, prontos para enfrentar qualquer adversidade em nome de sua vila e do seu povo.



Considerações
Spoiler:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Graduação] Agony Scre1755
[Graduação] Agony XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Agony
Chūnin
[Graduação] Agony Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Graduação] Agony Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
ss_apolo.jpg
MasamuneGraduação
— Sinceramente, não esperava nem um pouco que pudesse me tornar um dos seletos candidatos para o teste de graduação Chuunin durante estes poucos dias. Eu sempre vi a mim mesmo e minhas habilidades como meramente suficientes para garantir a minha sobrevivência. Levantei-me com um frio na espinha que percorreu todo o meu corpo, imediatamente deixando a área de minha residência para me deslocar de forma veloz até o campo de treinamento referenciado pelo quartel general. Estive paranoico, pensando que a chegada de Enki poderia coincidir ou até mesmo antecipar a minha graduação. Não permitiria que este encontro fosse deixado como plano de fundo, e suspirei aliviado quando soube da notícia, através da shinobi misteriosa, de que o líder da Estrela ainda estava viajando com seus homens até este território. Fiz questão de arrumar as bandagens e amarrá-las, uma a uma, no corpo chamuscado, por mais uma vez. Senti a carne morta se desprendendo quando cada bandagem era movida, com um cheiro de enxofre pútrido permeando através do ar. Eu estava em um estado tênue entre a vida e a morte, quase como um zumbi. Mesmo assim, atormentado pelas lembranças de um passado maldito e as sequelas de um corpo desfigurado e frágil, mantive o semblante confiante e a postura firme, chegando até o local destinado.

Bandeiras esvoaçavam de acordo com o ritmo dos ventos harmônicos de Iwagakure, uma entrada triunfal para a minha graduação. Iwagakure havia perdido respeito e relevância pela falta de ninjas competentes, e o próprio Tsuchikage não passava de uma fachada para que os cidadãos não entrassem em desespero pela falta de um líder completo e capaz. Não nutria um pingo de respeito pelo homem, mas também não o odiava. Ele era simplesmente uma figura de poder temporário, e minha indiferença era mais do que clara através do olhar vazio e distante. Observei que Taka se mantinha posicionado exatamente ao centro da planície perfeita, e andejei até sua posição, permanecendo a exatamente cinco metros do mesmo. Meus pés travaram-se sobre as rochas, garantindo a firmeza de uma rocha ao meu corpo. Com os punhos cerrados, suspirei de pulmões cheios, sabendo que moldaria o meu futuro com aquele teste. Jamais alcançaria Saito se não pudesse sequer me tornar um Chuunin, afinal de contas. Não era só questão de prestígio ou reconhecimento, mas de poder. Poder para aniquilar as sombras que pairam sobre mim.

- "É um belo dia." - Ditei, de forma vazia.

Meus olhos varreram o horizonte, a pele queimada ainda sentindo os prazeres da brisa agradável de Iwagakure. Abri os braços de forma sutil, recebendo as bênçãos de meus antepassados para que pudessem me conceder a força necessária para superar aquele desafio derradeiro. Sobre um oceano de pedras, eu deveria me desacorrentar deste destino e dilemas do passados se sequer quisesse pensar em me tornar algo além... disso. Voltei, então, os olhares para Taka, afiando os olhares como um felino pronto para dar o bote em sua presa. Ele era muito mais forte e experiente, mas isso não importava. Minha alma brilharia mais forte neste momento do em qualquer outro de minha vida. Senti o meu sangue ferver, e a determinação crescer dentro do meu coração.

É por todos aqueles que me deram a chance de ser!

Informações:



HP: 1525/1525


CH: 2475/2475


ST: 07/07

 


_______________________

[Graduação] Agony Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Shion
Game Master
[Graduação] Agony Giphy
[Graduação] Agony Giphy
Teste ChunninTsuchikage Interino  


À medida que Masamune Shimura se aproxima, a presença imponente do Tsuchikage Interino Taka parece se tornar ainda mais dominante. A serenidade do campo de treinamento é perturbada apenas pela determinação palpável que emana do jovem aspirante a Chūnin. A brisa suave carrega consigo um misto de tensão e expectativa, enquanto os dois shinobis se encaram, separados por meros metros, mas unidos pelo destino compartilhado de Iwagakure.


Taka, com sua experiência e habilidades inquestionáveis, não subestima o potencial de Masamune. Ele reconhece a coragem e a determinação brilhando nos olhos do jovem, vendo nelas a chama da esperança para o futuro de Iwagakure. Decidido a testar as capacidades de Masamune, o Tsuchikage Interino decide iniciar o combate com um conjunto de técnicas que desafiarão o aspirante, mas também oferecerão a ele a oportunidade de demonstrar suas habilidades.


Primeiro, Taka executa um selo de mão, concentrando chakra tipo Kouton em suas mãos. Com um movimento fluido e preciso, ele lança três shurikens de metal, cada uma infundida com seu chakra Kouton, tornando-as mais pesadas e letais. As shurikens cortam o ar a uma velocidade de 12m/s, mirando diretamente em Masamune, uma em direção ao seu torso e as outras duas visando flanqueá-lo pelos lados, obrigando-o a lidar com ameaças vindas de múltiplas direções.


Sem perder tempo, Taka prepara sua segunda técnica, manipulando seu chakra Bakuton (argila explosiva). Ele cria uma pequena, mas poderosa, esfera de argila, que lança no chão a meio caminho entre ele e Masamune. Ao atingir o solo, a esfera rola em direção ao jovem ninja a uma velocidade de 10m/s. Ao chegar a uma distância segura, ela é programada para explodir, não com o intuito de ferir gravemente, mas para testar as reações e a capacidade de Masamune de se adaptar a situações inesperadas. A explosão projetada cobrirá um raio de 3 metros, oferecendo a Masamune a chance de detectá-la e evitá-la com antecedência.


Taka recua ligeiramente, observando cuidadosamente as ações de Masamune. Ele sabe que as verdadeiras habilidades de um shinobi não residem apenas na força bruta, mas na capacidade de pensar rapidamente e adaptar-se a novos desafios. Este teste é tanto sobre inteligência e estratégia quanto sobre força e velocidade.


Os olhos de Taka não revelam nada além de uma expectativa calma, enquanto ele aguarda a resposta de Masamune. O Tsuchikage Interino está preparado para adaptar sua estratégia conforme o combate se desenrola, sempre mantendo o foco no desenvolvimento do jovem aspirante a Chūnin diante dele. Este é o momento de Masamune provar seu valor e seu desejo de transcender os limites que o confinaram até agora.







Considerações
Spoiler:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Graduação] Agony Scre1755
[Graduação] Agony XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Agony
Chūnin
[Graduação] Agony Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Graduação] Agony Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
ss_apolo.jpg
MasamuneGraduação
— Nos encaramos brevemente, prontos para iniciar o combate. A tensão da atmosfera tornou-se ainda mais pesada, e os ventos agradáveis cessaram. No momento que a último brisa vos alcançou sobre o terreno de pedras ardentes, o Tsuchikage realizou um selo manual de forma instantânea, tão rápido que poderia parecer invisível aos olhos não treinados. De imediato, levantei a minha guarda e me preparei para a sua ofensiva, observando que a liberação da natureza do aço infundiu-se com shurikens lançadas pela sombra da pedra, tornando-as substancialmente mais resistentes e poderosas. Flanqueado a uma distância mínima, deveria responder de maneira ágil. Sem sequer pensar, saltei, ao mesmo tempo em que liberei todo o ar contido em meus pulmões para criar um poderoso sopro de vácuo que tinha a intenção não de afastar as shurikens lançadas, mas de quebrá-las a nível molecular e impedir que elas pudessem se aproximar ainda mais de mim. Durante a tentativa de defesa, continuei o salto para trás, afastando-me para cerca de três metros caso fosse possível me esquivar do primeiro ataque do interino. Caí sobre os pés de maneira leve, destravando as trancas dos pesos de treinamento que se encontravam em minhas pernas e tornozelos. Com todas as trancas liberadas, balancei a perna direita, lançando o primeiro peso contra o chão, e em seguida, o outro. Me sentia tão leve quanto uma pluma, viajando entre nuvens infindáveis. Cada salto e passo dado em direção ao céu.

Porém, mesmo com o aumento notável de velocidade, sabia que a onda de investidas do Tsuchikage não cessariam. No mesmo instante em que os pesos foram libertos, uma bola de argila começara a se aproximar de minha pessoa. Eu sabia que esta era mais uma das técnicas dele, mas se eu continuasse me afastando, acabaria sendo encurralado por ficar na defensiva durante todo o combate. Portanto, ao invés de me preparar para receber o impacto da técnica, decidi avançar em sua direção. Correndo em direção a esfera de argila explosiva, estiquei o braço direito e saltei sobre o objeto, girando no ar e movendo a mão destra para criar uma espécie de tela de vácuo, que tinha o intuito de me proteger durante o salto quando a explosão programasse fosse ativada. O Vácuo têm a propriedade de anular quaisquer chamas, bem como criar um espaço vago entre dois objetos para impedir o contato direito. A manipulação da minha liberação especial naquele momento tinha o intuito de me defender a uma curta distância, a fim de anular os efeitos colaterais da detonação.

Se obtivesse sucesso nesta manobra arriscada, continuaria o avanço contra Taka, me aproximando do Tsuchikage para lançar um Kazanami em sua direção. Movendo o braço esquerdo, uma enorme lâmina de ventos cortantes moldou-se do meu chakra, cortanto o ar em velocidade anormal para atingir e partir o corpo do líder temporário de Iwagakure. Porém, não cessaria a investida nesta primeira tentativa de ataque. Ao invés disso, após lançar a técnica, saltaria para o lado direito a fim de flanqueá-lo, inspirando ar em meus pulmões e o libertando na forma de múltiplos projéteis de vácuo que têm a intenção não apenas de forçar uma esquiva ou defesa, mas também minar as possibilidade de escape dos ataques em conjunto por parte do Tsuchikage. Seria uma estratégia mortal e inescapável para qualquer outro inimigo, mas eu estava de frente para o líder do vilarejo, e sabia muito bem que aquilo poderia soar amador para alguém deste calibre.

- "Eu também estou te estando, Tsuchikage. Até onde a sua força vai?" - Eu pensei, animado.

Informações:



HP: 1525/1525


CH: 2190/2475


ST: 06/07

 


_______________________

[Graduação] Agony Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Shion
Game Master
[Graduação] Agony Giphy
[Graduação] Agony Giphy
Teste ChunninTsuchikage Interino  


Tendo observado atentamente as manobras defensivas e ofensivas de Masamune Shimura, Taka, o Tsuchikage Interino, não pode deixar de reconhecer a determinação e a habilidade que o jovem demonstra. A audácia de Masamune em enfrentar de frente os desafios propostos, utilizando suas habilidades em Fūton para não apenas se defender, mas também para tentar ganhar vantagem ofensiva, é digna de nota. Contudo, Taka está mais do que preparado para lidar com essas tentativas.


Quando Masamune tenta dissipar as shurikens de metal utilizando um sopro de vácuo, Taka percebe a oportunidade de testar a capacidade do jovem de se adaptar a situações inesperadas. Ele nota que, embora a defesa seja criativa, a execução contra shurikens infundidas com chakra Kouton exigiria um controle de chakra mais preciso para ser efetivamente neutralizada. Assim, as shurikens, devido à sua densidade aumentada pelo chakra Kouton, conseguem resistir parcialmente ao sopro de vácuo, desviando ligeiramente de suas trajetórias originais, mas ainda assim raspando próximo ao jovem, causando pequenos cortes superficiais que servem como um lembrete de que cada ação no campo de batalha tem suas consequências.


No entanto, Taka avalia que a tentativa de Masamune de neutralizar a explosão da argila com uma tela de vácuo é uma manobra inteligente. Reconhecendo a inventividade e a coragem de enfrentar o perigo de forma tão direta, Taka decide que a explosão resultante será controlada, causando um impacto forte o suficiente para testar a resiliência de Masamune, mas sem intenção de causar danos graves. A onda de choque da explosão empurra Masamune para trás, testando sua estabilidade e controle sob pressão, mas sem infligir ferimentos significativos.


À medida que Masamune avança com sua ofensiva, lançando um Kazanami em direção a Taka e preparando-se para seguir com projéteis de vácuo, o Tsuchikage Interino decide mostrar sua própria maestria em técnicas defensivas e ofensivas. Taka, canalizando seu chakra Bakuton, cria uma barreira explosiva em sua frente. Quando a lâmina de ar de Masamune atinge a barreira, ela detona prematuramente, neutralizando a ameaça antes que possa alcançá-lo. A explosão serve como um escudo, dissipando os ventos cortantes e demonstrando o controle refinado de Taka sobre suas habilidades.


Em seguida, aproveitando o momento em que Masamune está focado em lançar seus projéteis de vácuo, Taka avança, utilizando sua habilidade em Kouton para criar diversas lâminas de metal que emergem do solo sob seus pés, cada uma com 15m/s, dirigindo-se em um arco para cercar Masamune e limitar suas opções de movimento. Este movimento é projetado para forçá-lo a se concentrar na defesa, enquanto Taka prepara o terreno para um contra-ataque mais direto.


"Você demonstra grande coragem e habilidade, Masamune Shimura. Mas um shinobi deve estar sempre preparado para o inesperado," diz Taka, sua voz firme ecoando pelo campo de treinamento, enquanto ele se posiciona, pronto para observar como Masamune lidará com a nova ameaça que se aproxima.





Considerações
Spoiler:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Graduação] Agony Scre1755
[Graduação] Agony XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Agony
Chūnin
[Graduação] Agony Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Graduação] Agony Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
ss_apolo.jpg
MasamuneGraduação
— Os cortes, ainda que superficiais, foram o suficiente para me fazerem, mesmo que por um momento, hesitar em continuar o meu ataque. A minha defesa havia sido executada com perfeição, e mesmo assim, o mero poder bruto do Tsuchikage havia sido capaz de subjugá-la com pouca dificuldade. A pele chamuscada sangrou em resposta aos cortes, e minha expressão, antes vazia, tornou-se completamente focada. Taka estava tão intrinsicamente ligado ao combate quanto eu, e me testava sem o temor de me ferir. Mesmo após me defender com sucesso da explosão de sua esfera de argila, me desequilibrei na queda pela onda de choque dissipada e não caí somente porque levei a mão esquerda ao chão, a fim de me colocar na postura ereta mais uma vez. Suei uma única gota, gélida e carregada de incerteza. Aqueles ataques básicos e relativamente pífios do Kage haviam sido superiores a duas de minhas melhores técnicas, e nada pude fazer se não balançar a cabeça em negação e aceitar a diferença incomensurável de poder que havia entre nós. Daquele ponto em diante, não cometeria a mesma tolice duas vezes. De fato, era melhor permanecer na defensiva e esperar pelos ataques subsequentes. O sangue escorria lentamente pelas feridas abertas, e as bandagens rasgadas esvoaçavam ao ar, revelando ainda mais partes do corpo marcado pelos horrores da guerra e do ódio.

A segunda revelação veio com a defesa incomparável de Taka, parando ambos os ataques combinados de vácuo com uma única barreira explosiva, dissipando-os como meras brisas matutinas. Ao mesmo tempo que se defendia, o líder do vilarejo realizou um selo de mão único para criar uma série de lâminas de metal emergentes que cercaram-me a partir do solo. Naquele momento, enfim pude compreender a distância entre nós. Ele era superior em poder, em inteligência, velocidade de raciocínio, tudo. O subestimei, e agora estava pagando o preço. Não havia velocidade o suficiente para escapar de um ataque onidirecional como aquele, mas ainda havia um último truque na manga.

- "Ele me encurralou. Se eu não fosse tão versado no Ninjutsu, com certeza seria incapaz de reagir a algo assim. Absurdo! Como ele consegue pensar nessas estratégias em meio ao calor da batalha? Vou observá-lo com mais cuidado e aprender com ele. São táticas belíssimas e geniais. Ele está calmo demais, sereno. Já eu, por outro lado, pareço estar prestes a desmaiar de nervoso e ansiedade. Heh... Ainda falta muito, Saito." - Refleti durante aquele micro-instante.

Imediatamente preenchi os meus pulmões com ar infundido em chakra, balançando a cabeça em todas as direções para utilizar a técnica Shinku Renpa, lançando múltiplas ondas de vácuo que tinham o objetivo não de destroçar as lâminas de metal adjacentes, mas de atrasá-las. Sabia que não possuía poder para confrontá-las diretamente, e tomei a liberdade de experimentar uma estratégia alternativa. Com a tentativa de atraso, manipulei as cortes de vento ao meu redor para tentar criar rachaduras no chão a minha volta, utilizando a brisa leve de Iwagakure como catalisador para a criação de múltiplas lâminas de vento. Caso conseguisse cortar o solo, meu objetivo seria desestabilizar a fundação das lâminas de metal e fazê-las perder sua fonte de sustentação, ocasionando, objetivamente, na neutralização da técnica. Era uma estratégia arriscada, talvez até insana, mas eu não tinha opções.

Se obtivesse sucesso, saltaria na direção do Tsuchikage, tentando sempre manter a distância média de cinco a quatro metros. Balancei os braços como uma finta, fingindo lançar lâminas de vento quando na verdade meu objetivo era enganá-lo e fazê-lo prestar atenção no movimento das mãos. Com ou sem sucesso na finta, utilizaria o Shinku Tagyoku para lançar uma esfera de vácuo quase invisível e translúcida de minha boca em linha reta contra o Tsuchikage, então saltando para trás enquanto a tentativa de ataque ocorria. Durante a mesma, após o salto, me manteria a uma distância de oito metros do líder interino, pousando a mão destra sobre o solo e enviando uma única lâmina de vento baixa através do chão para tentar minar as suas pernas e evitar que ele fugisse correndo do primeiro ataque. Ainda soava amador na minha cabeça, eram estratégias desesperadas para garantir a sobrevivência.

- "Acredito que ele consiga sair sem problemas, mas não poderá se aproximar tão facilmente como da outra vez." - Pensei, olhando ao redor. - "Preciso pensar em alguma coisa, e rápido." - Finalizei.

Informações:



HP: 1500/1525


CH: 2087/2475


ST: 05/07

 


_______________________

[Graduação] Agony Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Shion
Game Master
[Graduação] Agony Giphy
[Graduação] Agony Giphy
Teste ChunninTsuchikage Interino  


À medida que Masamune Shimura executa suas técnicas com a precisão de um veterano, o Tsuchikage Interino Taka não pode deixar de sentir uma ponta de admiração pela tenacidade e inventividade do jovem aspirante. A determinação de Masamune para superar as adversidades, mesmo diante de um oponente da estatura de Taka, é evidência do espírito indomável que define os ninjas de Iwagakure. Mesmo com a desvantagem clara em poder e experiência, Masamune não recua, mas avança com uma estratégia ousada e inteligente.

A habilidade de Masamune em manipular o vento para criar um espaço de vácuo que atrasa as lâminas de metal emergentes é uma manobra astuta, refletindo não apenas o seu domínio do elemento Fūton, mas também a sua capacidade de pensar rapidamente sob pressão. Taka, reconhecendo o esforço e a habilidade envolvida, decide que é apropriado moderar sua resposta para incentivar ainda mais o crescimento e aprendizado de Masamune.

Quando Masamune salta para neutralizar as lâminas com seu Fūton: Shinkū Renpa, as ondas de vácuo criadas por ele efetivamente desestabilizam algumas das lâminas de metal, provocando uma pausa momentânea no ataque de Taka. As lâminas, embora não completamente destruídas, são desviadas de suas trajetórias, permitindo a Masamune um breve respiro.

"Você é astuto, Masamune Shimura. Sua habilidade em adaptar-se e responder com tanta criatividade é louvável," comenta Taka, sua voz carregada de um respeito genuíno pela performance do jovem.

Contudo, diante da esfera de vácuo quase invisível lançada por Masamune, Taka recorre a sua experiência em combate, criando uma barreira de chakra Kouton à sua frente. A densidade e resistência do metal são suficientes para absorver e dissipar o impacto da esfera, protegendo Taka de qualquer dano direto. A barreira, embora eficaz, é uma demonstração da prudência de Taka em não subestimar seu oponente.

Ao mesmo tempo, Taka se prepara para responder à ameaça das lâminas de vento baixas de Masamune. Ele levanta uma das mãos, canalizando chakra Bakuton, e com um gesto preciso, cria uma série de pequenas explosões controladas no solo à sua frente. Estas explosões não são destinadas a atacar Masamune, mas a neutralizar as lâminas de vento, demonstrando novamente a capacidade de Taka de adaptar suas técnicas defensivas em tempo real.

Taka avança, mantendo uma distância segura, mas reduzindo o espaço entre eles. Ele prepara uma técnica de Kouton, formando pequenos projéteis de metal no ar ao seu redor. Com um movimento da mão, Taka dispara os projéteis em direção a Masamune, não com a intenção de ferir, mas de testar sua defesa e mobilidade. Os projéteis voam a uma velocidade de 16m/s, espalhados em um padrão que obriga Masamune a mover-se ativamente para evitá-los.

"Mostre-me mais da sua determinação, Masamune. Cada passo que você dá nesta batalha é um testamento da sua vontade de superar e aprender. Iwagakure se orgulha de shinobis como você," Taka afirma, um brilho de aprovação em seus olhos enquanto observa a resposta de Masamune ao seu novo desafio.



Considerações
Spoiler:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Graduação] Agony Scre1755
[Graduação] Agony XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Agony
Chūnin
[Graduação] Agony Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Graduação] Agony Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
ss_apolo.jpg
MasamuneGraduação
— Assim como esperado, Taka não demonstrou esforço ao se defender de meus ataques. Suas técnicas híbridas, do aço e explosão, eram simplesmente uma combinação a qual o meu vento jamais seria capaz de superar em meu nível atual. Não demonstrei temor frente às adversidades, muito pelo contrário. Estava ainda mais animado, pois o clímax do combate estava prestes a chegar. Quando a nuvem de fumaça é dissipada pelo vento e torna-se nada além de memórias entre as correntezas ávidas de Iwagakure, vejo o semblante de Taka mudar. Seus olhos e leve sorriso virados para mim, em conjunto com seu elogio fizeram o meu coração pulsar mais rápido por um instante. Eu mal o conhecia, e era indiferente quanto ao mesmo, mas ainda assim, aquelas breves palavras me atingiram profundamente. Em toda a minha vida, fui tratado como um monstro - Um pária entre todos os demais. Mas, tanto para a mulher misteriosa quanto para o líder interino, eu era um semblante de determinação, um aspirante para as linhas da elite deste vilarejo. Minha jornada estava apenas começando, e nada poderia me soar melhor do que palavras tão encorajadoras quanto aquelas. Não era um homem emotivo, mas reconhecia quando um verdadeiro guerreiro provava o valor de seu caráter.

- "Estou profundamente agradecido, Taka." - Respondi, com um leve sorriso. - "Esse reconhecimento me tornará ainda mais forte!" - Exclamei, em tom exaltado.

Então, veio a segunda onda. De onde estava, Taka disparou por mais uma vez, respeitando a distância entre nós. Em resposta, recuei, correndo em uma rota circular ao redor do ponto de inércia do shinobi. Queria manter esse padrão para sempre possuir uma rota de escape fácil e uma forma segura de manter a distância ideal para o combate. Manipulando o chakra do aço por mais uma vez, inúmeros projéteis choveram dos céus e dos flancos na tentativa de me cercar, mas eu já havia formado uma resposta dentro de minha mente. Sem pestanejar, saltei em direção ao ar e manipulei as correntes de vento, pisando nos ventos que me impulsionavam para frente na tentativa de me manobrar no ar de maneira dançante, enquanto tentava também me esquivar dos projéteis lançados, controlando os ventos para alterar a minha posição e me forçar para diferentes localidades. A tentativa de evasão pelo ar dos projéteis seguiria, caso obtivesse sucesso, por um avanço imediato ao Tsuchikage. Agora, era eu quem queria encurtar a distância. Tentaria cair sobre o mesmo, revelando a bainha de uma espada lendária dos ventos. Com a mão destra, desembainhei a lâmina real, utilizando-me de uma manipulação dos ventos para criar uma extensão de chakra laminado e lançá-la contra a posição do kage a curta distância, na tentativa de cortá-lo antes que pudesse erguer suas defesas explosivas.

Na sequência, seguiria com dois usos consecutivos do Shinku Renpa, o primeiro logo a frente do Tsuchikage, para auxiliar no ataque com a espada. Após isso, me lançaria para trás do líder da pedra, utilizando o jutsu uma segunda vez para criar múltiplas lâminas de vácuo que teriam a finalidade de cercá-lo por todos os lados e impedir qualquer tentativa de escape. Obviamente, era uma mera tentativa, e meu verdadeiro objetivo era impedir que ele utilizasse o Bakuton para se defender. Se eu pudesse fazê-lo, abriria uma brecha para atacar com mais facilidade. Mantive a distância curta, empunhando a espada com a mão direita, preparado para continuar as investidas, mas não sem antes observar a resposta do Tsuchikage. Eu sentia que estava me aproximando, de certa forma, a pressioná-lo. Talvez ele apenas estivesse pegando leve comigo, mas não importava.

Eu nunca me senti tão vivo quanto agora!

Informações:



HP: 1500/1525


CH: 2034/2475


ST: 04/07

 


_______________________

[Graduação] Agony Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Shion
Game Master
[Graduação] Agony Giphy
[Graduação] Agony Giphy
Teste ChunninTsuchikage Interino  


À medida que o confronto se intensifica, Taka, o Tsuchikage Interino, observa com atenção cada movimento de Masamune Shimura, o aspirante a Chūnin cujo espírito indomável agora ilumina o campo de batalha com uma determinação rara. O ar ao redor parece vibrar com a energia liberada pelos dois combatentes, um testemunho do poder e da habilidade em jogo.


"Seu caminho até aqui é marcado pela superação e coragem, Masamune. Mas o verdadeiro teste de um shinobi é sua capacidade de avançar apesar das adversidades."


Com a aproximação veloz de Masamune, armado com a lâmina lendária dos ventos e preparado para lançar um ataque decisivo, Taka, empregando sua mestria no uso de Kōton e Bakuton, tece um contraplano refinado. Ele convoca ao campo uma formação defensiva de Kōton, manipulando o metal ao seu redor para formar um escudo dinâmico que não apenas protege, mas também responde ao ataque de Masamune com uma resistência inabalável.


Ao mesmo tempo, Taka prepara sua resposta. Ele usa seu chakra Bakuton para criar pequenas minas de argila dispersas pelo solo em torno deles, ocultas à vista, mas prontas para serem detonadas com um comando seu. Estas minas não são letais, mas projetadas para desequilibrar Masamune e criar uma abertura.


À medida que a espada de Masamune corta o ar, carregada com o potencial de dividir montanhas, Taka ativa o escudo de Kōton, que absorve e dispersa a energia do ataque com uma eficácia surpreendente, criando uma onda de choque metálica que reverbera pelo ar. O escudo, agora vibrando com a força do impacto, emite uma luz prismática, refletindo o poder de ambos os shinobi.


Em seguida, Taka libera as minas de argila, que explodem em sequência controlada, projetando uma série de ondas de choque pelo campo. O objetivo é forçar Masamune a se concentrar na evasão, enquanto Taka se reposiciona, garantindo que a batalha continue em um ritmo que teste os limites de ambos.


"Excelente manobra, Masamune. Sua tenacidade e criatividade são louváveis. Continue assim, e não haverá obstáculo que você não possa superar."


Masamune, agora compelido a lidar com as explosões estratégicas, encontra-se em um jogo de xadrez onde cada movimento deve ser calculado com precisão. Taka, por sua vez, observa com um olhar de aprovação, reconhecendo no jovem shinobi o potencial para se tornar uma lenda de Iwagakure.


À medida que a poeira se assenta e os dois shinobi se preparam para o próximo round, a admiração mútua e o respeito pelo caminho do guerreiro enchem o ar. Este não é apenas um teste de habilidades, mas uma celebração da jornada shinobi – uma jornada de desafios, aprendizado e, acima de tudo, crescimento.





Considerações
Spoiler:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Graduação] Agony Scre1755
[Graduação] Agony XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Agony
Chūnin
[Graduação] Agony Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Graduação] Agony Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
ss_apolo.jpg
MasamuneGraduação
— E por mais uma vez, os meus ataques foram defletidos pela habilidade superior de Taka. Mesmo que ele fosse o Tsuchikage, surpreendeu-me o homem ser capaz de utilizar o seu Koton e Bakuton simultaneamente, mesmo quando cercado por ataques tão velozes quanto os seus próprios. O corte tempestuoso da lâmina fora bloqueado pelo escudo de aço maciço, com faíscas esvoaçando ao ar em combinação com o solo abaixo de nós se rachar pelo encontro de técnicas. Na sequências, minas de argila explosiva fizeram o trabalho de dissipar as ondas de vento do Sninku Reppa, ao mesmo tempo que serviam como um contra-ataque imediato à queima roupa. Arregalei os olhos em uma mistura de surpresa e temerosidade, imediatamente embainhando a lâmina lendária enquanto saltava para trás, manipulando as correntes de vento ao meu redor para criar um vácuo ao me redor, na tentativa de me proteger e minar os danos que possivelmente pudessem ser causados pela sequência de detonações, com o objetivo central de evadir completamente a técnica. Caso pudesse fazê-lo, mesmo que parcialmente, não esperaria sequer o terminar da técnica opositora.

Apontaria o dedo indicador destro na direção das explosões e nuvens de fumaça posteriormente criadas como consequência da técnica, disparando uma série de projéteis de vácuo que tinham como objetivo atravessar a nuvem de fumaça sem serem detectados e atacar o líder interino de surpresa. A propriedade translúcida do vácuo poderia me garantir um certo nível de furtividade, e tentaria me basear nisso para atacá-lo na surdina. Ao mesmo tempo, saltaria não muito acima da área de detonações, utilizando o Futon: Shinkuha para criar uma série de lâminas de vácuo que se bonificavam da diferença de pressão atmosférica para se tornarem quase indetectáveis ao olho nu, na tentativa de também minar a sua área de escape e defesa área. Por fim, avançaria diretamente contra Taka, carregando ambas as mãos com chakra para realizar um movimento majestoso, passando logo ao lado do Tsuchikage, sem tentar tocá-lo diretamente, e deixando uma trilha de vácuo para trás com o Futon: Shinkudama. A trilha de vácuo sugava o oxigênio ao redor e se espalhava para quebrar as moléculas de qualquer coisa ao alcance, o que tinha o objetivo de impedir a criação de novas bombas de argila, bem como atingir um ponto cego do Tsuchikage.

- "Estou chegando no meu limite... Não consigo ir muito além disso." - Pensei, claramente ofegante.

Meu arsenal de técnicas e surpresas já estava acabando, e eu não mais possuía muito a oferecer a partir daquele ponto. Quando o Tsuchikage aprendesse os padrões de todas as minhas técnicas, ele garantiria uma vitória esmagadora sobre mim. Portanto, buscaria surpreendê-lo no último instante. Era a única forma de impressioná-lo: Apostar tudo e um ataque suicida, sem temer a morte.

Informações:



HP: 1500/1525


CH: 1986/2475


ST: 03/07

 


_______________________

[Graduação] Agony Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Shion
Game Master
[Graduação] Agony Giphy
[Graduação] Agony Giphy
Teste ChunninTsuchikage Interino


À medida que o combate entre Taka e Masamune se intensificava, ambos os shinobi demonstravam habilidades notáveis, forjando um espetáculo de técnicas e estratégias avançadas. A dedicação e a vontade ferrenha de Masamune em superar seus limites eram evidentes a cada movimento, e mesmo diante da superioridade demonstrada por Taka, o jovem ninja não cedia.


No entanto, a batalha estava prestes a tomar um rumo inesperado. Justamente quando Taka começava a reconhecer e a apreciar a determinação de Masamune, uma explosão abrupta rompeu o silêncio, seguida pela aparição súbita de um grupo de renegados. Esses invasores, emergindo das sombras com intenções claramente hostis, visavam desestabilizar a ordem estabelecida em Iwagakure.


Taka, mantendo a calma diante da ameaça iminente, rapidamente se recompôs, avaliando os adversários com um olhar aguçado. "Masamune," disse ele, com uma voz firme que refletia tanto um comando quanto um apelo, "parece que temos uma ameaça maior em nossas mãos agora."


Os olhos de Masamune encontraram os de Taka, e um entendimento mútuo se formou entre os dois. A situação exigia uma aliança temporária, colocando de lado o duelo que havia entre eles para enfrentar a ameaça comum. Com os renegados avançando, não havia tempo para hesitação ou dúvida; a segurança de Iwagakure e de seus cidadãos estava em jogo.


Taka se posicionou ao lado de Masamune, preparando-se para o confronto. "Vamos precisar unir forças para lidar com esses renegados, Masamune. Sua habilidade e coragem serão cruciais nesta batalha. Estou contando com você." A voz do Tsuchikage Interino carregava um peso de responsabilidade e confiança, reconhecendo a força e o potencial do jovem shinobi à sua frente.


Juntos, Taka e Masamune se prepararam para enfrentar os renegados, sabendo que o resultado dessa batalha definiria não apenas o futuro deles como shinobi, mas também o destino de Iwagakure. O momento era crítico, e ambos estavam prontos para defender sua vila com todas as suas forças. A aliança forjada naquele instante de necessidade marcava o início de um combate feroz, onde cada movimento e cada técnica poderiam significar a diferença entre a vitória e a derrota.







Considerações
Spoiler:

TEMPLATE POR AKEIDO




_______________________

[Graduação] Agony Scre1755
[Graduação] Agony XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Agony
Chūnin
[Graduação] Agony Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Graduação] Agony Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
ss_apolo.jpg
MasamuneGraduação
— O Campo de treino havia se tornado um palco que sediava um grande espetáculo. As técnicas em choque que se encontravam no fervor da batalha, as luzes ofuscantes e sombras dançantes com os movimentos síncronos criavam uma atmosfera admirável. Assim como Taka, estava intrinsicamente ligado àquele momento, tendo esvaziado a mente e me focado completamente na luta. Para mim, aquilo havia deixado de ser uma provação e se tornou uma peça, uma sinfonia que pairava entre a harmonia e o caos. Porém, a dança de elementos fora subitamente interrompida quando as sombras distantes tomaram formas humanas e saltaram ao nosso redor. Incontáveis shinobis mascarados e armados, que esperaram pelo momento certo para emboscar tanto a mim quanto o líder do vilarejo. De imediato, voltei a postura de combate para os invasores, lamentando o fim prematuro do belíssimo combate. Com olhos afiados e um semblante notável de raiva por debaixo das bandanas ensanguentadas, encarei os tolos que ali se encontravam.

- "São os Cruzadores?" - Me questionei, relembrando o passado. - "Parece que matar um dos tenentes trouxe problemas. Enki não está aqui, então eles querem aproveitar a chance..." - Finalizei.

Nem sequer sabia quem eram os homens, e se faziam parte da facção rival da Estrela. Porém, isso não mais importava na situação. Estávamos em perigo, uma situação crítica que poderia escalar para a queda de Iwagakure. Me posicionei ao lado do Tsuchikage, aproximando-me do homem de forma confiante, nutrindo de grande respeito pelo mesmo. Para qualquer shinobi, as palavras proferidas pelo interino soariam tão pesadas quanto uma montanha, mas não para mim. A sombra da pedra depositou a sua confiança em um mero genin, um shinobi que ele poderia simplesmente jogar de lado como um peão descartável. O meu coração pulsou mais forte, e a minha mente focou-se no próximo objetivo. Senti o sangue ferver ainda mais, e a adrenalina começou a correr pelo sistema nervoso. Larguei um leve sorriso, preparado para o teste final.

- "É uma honra, Taka!" - Exclamei, eufórico.

Assim como daquela vez, estava preparado para morrer pelo meu vilarejo.
Isso é honra!

Informações:



HP: 1500/1525


CH: 2233/2475


ST: 04/07

 


_______________________

[Graduação] Agony Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Shion
Game Master
[Graduação] Agony Giphy
[Graduação] Agony Giphy
Teste ChunninTsuchikage Interino  


À medida que a batalha entre Masamune e Taka atingia seu clímax, um novo desafio surgia abruptamente, transformando o cenário de treinamento em um campo de batalha tenso e imprevisível. Dezenas de shinobis renegados, mascarados e armados até os dentes, emergiam das sombras circundantes, suas intenções claramente hostis e focadas em ambos os combatentes originais.


Com a chegada inesperada dos invasores, Taka, mantendo-se imperturbável apesar da situação, reconhecia a necessidade de unir forças com Masamune, não apenas para sua própria sobrevivência, mas para a segurança de Iwagakure. A confiança depositada no jovem gennin era palpável, um gesto que não apenas destacava a habilidade e potencial de Masamune, mas também o respeito mútuo que havia se formado no calor da batalha.


Os dois, lado a lado, preparavam-se para enfrentar a onda de adversários que se aproximava. Taka, com sua experiência e capacidade de liderança, não demorou a traçar um plano de ação, utilizando-se de sua proficiência com o Kouton e Bakuton para criar uma série de barreiras defensivas e armadilhas explosivas, delineando um perímetro de segurança ao redor deles. Ao mesmo tempo, incentivava Masamune a usar seu domínio do Fūton para manipular os ventos ao seu redor, criando cortinas de vento afiadas como lâminas e esferas de vácuo para repelir os ataques inimigos e abrir brechas na defesa adversária.


Enquanto os inimigos avançavam, a sinergia entre Taka e Masamune tornava-se cada vez mais evidente. A cada movimento coordenado, a cada ataque combinado, eles demonstravam não apenas a força bruta, mas também a inteligência tática e a adaptabilidade necessárias para enfrentar um número tão grande de oponentes. Masamune, embora fosse um gennin, mostrava-se digno de enfrentar desafios de alto nível, sua determinação e coragem ressoando mesmo diante de adversários formidáveis.


Os renegados, pegos de surpresa pela resistência feroz oferecida pela dupla, começavam a vacilar. Taka, aproveitando-se de um momento de hesitação, lançava uma ofensiva devastadora, suas explosões controladas não apenas neutralizando vários inimigos de uma só vez, mas também abrindo caminho para que Masamune executasse um golpe decisivo.


Elogiando a performance de Masamune, Taka reafirmava a importância da parceria. "Sua bravura e habilidade são inspiradoras, Masamune. Juntos, estamos mostrando o verdadeiro poder de Iwagakure", dizia, seu tom cheio de admiração e respeito.


Entretanto, a batalha estava longe de terminar. Enquanto mais renegados se preparavam para se juntar à luta, a aliança entre o Tsuchikage interino e o promissor gennin prometia ser a chave para a vitória, uma prova da força inabalável da Vila Oculta da Pedra diante de qualquer adversidade.





Considerações
Spoiler:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Graduação] Agony Scre1755
[Graduação] Agony XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Agony
Chūnin
[Graduação] Agony Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Graduação] Agony Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
ss_apolo.jpg
MasamuneGraduação
— Muito mais que um combate, a estratégia reinaria naquela arena. Mesmo que avançássemos sem temor contra as hordas de opositores renegados, sabíamos muito bem que a verdadeira luta estava na mente. Após o avanço do Tsuchikage e a vista de novos oponentes surgindo por detrás das cortinas de fumaça e explosões, saltei através do ar, voando como um pássaro livre sob a luz escaldante do eterno céu. Inspirei o ar profundamente e com serenidade, alternando os movimentos e dançando ao redor de Taka para criar um espetáculo de sangue e cores. Com o Shinku Reppa, balancei a cabeça em todas as direções, redirecionando as inúmeras lâminas de vácuo que buscavam cortar os céus, acima e abaixo, para minar o avanço dos adversários, bem como rasgá-los a nível molecular. Antes de tudo, no entanto, prestava atenção nos movimentos do Tsuchikage, buscando sempre coordenar os meus próprios movimentos em harmonia com os do líder interino da pedra, a fim de não criar brechas que pudessem ser utilizadas pelos inimigos.

Na sequência, com o pé direito, manipulei as correntes de vento ao meu redor, criando um redemoinho de vácuo que fora lançado a minha frente, possuindo quatro metros de diâmetro e que parecia sugar tudo a sua volta. As propriedades do espaço vazio mesclavam-se com a pressão atmosférica difusa, criando um efeito de sucção que parecia, de certa forma, tentar imitar os efeitos de um pequeníssimo buraco negro, com o objetivo de esmagar os adversários em um vórtice caótico de vácuo e chakra. Sem pestanejar, saltei sobre o Tsuchikage, desembainhando a espada lendária dos ventos e utilizando a ponta da lâmina para criar um arco vertical que possuía o objetivo de cortar tudo e qualquer coisa ao redor de nossos espaços pessoais, seguindo com o Futon: Taigyoku e lançando uma esfera de vácuo logo acima de nós, para que ela detonasse e a explosão de chakra se dissipasse nos arredores, nos mantendo seguros por conta do ponto cego logo abaixo da esfera. A técnica tentaria eliminar ou afastar o máximo de alvos possíveis, sempre respeitando os intervalos de Taka para agir após o líder.

- "Estou lutando ao lado do Tsuchikage. Há honra maior? Este é o meu ápice!" - Abri um sorriso largo, ignorando o cansaço. - "É maravilhoso, Taka! Este é um dia maravilhoso! Que os nossos ancestrais zelem por nós, e por toda esta vila! Eu juro, de corpo e alma, que seguirei os seus passos! Estou honrado de ter alguém como você ao meu lado!" - Ditei, de forma sincera.

Já fazia muito tempo que não deixava os meus verdadeiros sentimentos à tona.
Era tão bom estar livre novamente. Viver e morrer sem propósito ou pelo combate não é ideal.

Viver e morrer por alguém é o verdadeiro caminho!

Informações:



HP: 1500/1525


CH: 2475/2175


ST: 03/07

 


_______________________

[Graduação] Agony Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Shion
Game Master
[Graduação] Agony Giphy
[Graduação] Agony Giphy
Teste ChunninTsuchikage Interino  


À medida que a batalha se desenrolava, uma presença imponente e ardente emergiu das sombras, impondo um novo desafio para Taka e Masamune. Este líder renegado, um mestre indiscutível do Katon, erguia-se diante deles com a confiança de quem já tinha inúmeras vitórias em seu nome. Com um sorriso sádico estampado no rosto, o inimigo avançou, concentrando uma quantidade colossal de chakra em seu peito antes de liberar uma espetacular rajada de fogo em direção aos defensores de Iwagakure.


A técnica utilizada pelo invasor não era comum; tratava-se de um Katon: Gōkakyū no Jutsu de proporções gigantescas, uma esfera de fogo que rolava pelo campo de batalha, engolindo tudo em seu caminho com sua voracidade inclemente. O calor intenso e as chamas dançantes ameaçavam consumir não apenas os corpos, mas também a esperança de vitória.


Taka, reconhecendo a magnitude da ameaça, agiu rapidamente. Com a precisão e a calma que o caracterizavam, realizou selos de mão a uma velocidade impressionante, convocando uma resposta à altura. Utilizando uma técnica de Doton aprimorada por sua própria maestria, criou uma vasta parede de terra entre eles e o ataque iminente. A parede era reforçada com chakra, tornando-a extremamente resistente ao calor e às chamas, um bastião contra a destruição.


À medida que a esfera de fogo colidia com a barreira, uma explosão ensurdecedora ecoou pelo campo de batalha, lançando faíscas e cinzas por todos os lados. Embora a parede tivesse resistido, o impacto deixou marcas evidentes de desgaste e danos estruturais. Era claro que aquela defesa não aguentaria uma segunda ofensiva daquela magnitude.


Taka, com um olhar firme e determinado, voltou-se para Masamune, sua voz cortando o silêncio que se seguiu. "Masamune, este é o verdadeiro teste. A força e a resiliência dos ninjas de Iwagakure serão julgadas aqui. Vamos mostrar a esses intrusos a verdadeira definição de coragem e determinação."


Preparando-se para o contra-ataque, Taka começou a acumular chakra para sua próxima técnica, enquanto Masamune se preparava ao seu lado. Era um momento crítico, onde a estratégia e a execução impecável seriam cruciais. A batalha contra o líder renegado de Katon estava apenas começando, e o destino de Iwagakure dependia do resultado desse confronto.



Considerações
Spoiler:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Graduação] Agony Scre1755
[Graduação] Agony XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Agony
Chūnin
[Graduação] Agony Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Graduação] Agony Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
ss_apolo.jpg
MasamuneGraduação
— Eu já não mais via o líder da pedra como um mero mentor, mas como um verdadeiro amigo. Era incrível como uma batalha poderia unir os homens. Não importa o quão diferentes, distantes ou peculiares, todos se unem em prol de um objetivo em comum sem pestanejar. Havia algo maior em jogo, e era justamente esse o combustível que queimava em nossos corações. Não temi a chegada do líder dos renegados, recebendo-o com um sorriso apático, enquanto permanecia ao lado do Tsuchikage. A esfera de chamas colossal atravessou o campo de batalha destruído como um meteoro caindo dos céus distantes, mas fora barrada com maestria pelo erguer de uma barreira de terra reforçada pelo chakra de Taka, o suficiente para dissipar o impacto principal da técnica de fogo, mas não os efeitos colaterais. Uma onda de choque estrondosa quase me arremessou para trás, e as chamas dançantes esvoaçaram de maneira descontrolada em todas as direções. Aquilo, no entanto, havia sido somente o primeiro ataque... Mas nada eu temia. Lidar com fogo era a minha especialidade. Com confiança e respeito, aumente o meu tom de voz, largando um comentário que certamente poderia soar como mesquinho, ainda que reafirmasse as minhas crenças.

- "Vou na frente. O meu vácuo pode dissipar o fogo com facilidade!" - Exclamei, avançando.

Minhas forças estavam se esvaindo, pouco a pouco. Eu controlava as minhas reservas de chakra de maneira exímia, e mesmo assim, o peso estava sendo colocado sobre o meu corpo, e não a mente. Ofegava enquanto corria, mas me recusava a parar ou diminuir o ritmo. Conhecendo a natureza primária do meu adversário, tentei pensar a frente do mesmo, manipulando as correntes de vento ao redor da posição do renegado, a fim de criar uma cápsula de vácuo que tinha o intuito não apenas de sugar o oxigênio e impedir técnicas de respiração, que eram a base do Katon, mas também causar danos internos ao seu corpo. Na sequência, como segunda manipulação, lancei uma lâmina de vácuo baixa para tentar minar as suas peaçãoe possibilidades de escape e/ou movimentação. Porém, aquilo era somente o início.

- "Taka!" - Exclamei, como um sinal.

Estava tão animado que mal conseguia conter o sorriso em meu rosto. Preenchendo os pulmões de ar, não pestanejei na hora de utilizar as técnicas mais perigosas de meu arsenal. Revelar o meu poder era arriscado, mas também era a melhor aposta para vencer um inimigo poderoso. Com a Kazanami, lancei duas lâminas de vento paralelas com três metros de comprimento cada, estando separadas por cinquenta centímetros, na vertical, no intuito de rasgar o corpo do renegado em uma linha reta. Ao mesmo tempo, saltei, utilizando o impulso do ar distorcido pela técnica de vácuo, com o intuito de saltar para trás do líder renegado e utilizar o Futon: Shinkuha para criar uma rede de vácuo maleável que possuía o objetivo de impedir o escape, bem como tentativas de defesa rápidas através do Katon. Cheque-mate. Eu nunca estive tão confiante, e queria acabar com aquele combate ali mesmo. Juntos, seremos imparáveis.

Me enxerguei em Taka por um momento. Me vi no futuro, como um grande homem.
Era esta a luz que por tanto tempo aguardei, afinal?

Finalmente, o destino parecia estar se alinhando para mim.

Informações:
[/b]


HP: 1500/1525


CH: 2072/2475


ST: 02/07

 


_______________________

[Graduação] Agony Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Shion
Game Master
[Graduação] Agony Giphy
[Graduação] Agony Giphy
Teste ChunninTsuchikage Interino  


No epicentro do confronto, Masamune desencadeou uma ofensiva feroz, empregando seu domínio sobre o vento para retalhar o ambiente com lâminas invisíveis e vorazes. Seu adversário, um líder renegado marcado por inúmeras vitórias sombrias, encontrou-se pela primeira vez na defensiva, seu rosto usualmente impassível agora traído por uma fenda de surpresa.


A estratégia de Masamune, tecida com precisão e audácia, não se limitou a ataques diretos. Ele sabiamente empregou uma tática de asfixia, manipulando o ar ao redor do renegado para estrangular silenciosamente sua fonte de chakra, sua vitalidade esvaindo-se como areia entre os dedos. E, ao mesmo tempo, uma lâmina de vácuo rastejante ameaçava a mobilidade do inimigo, uma sentença de morte para qualquer que dependesse do movimento para sua defesa.


Mas a verdadeira essência desta batalha revelou-se no momento em que Taka e Masamune uniram forças, uma sinergia perfeita entre terra e céu. As técnicas combinadas não apenas amplificaram seu poder destrutivo mas também simbolizaram uma união indissolúvel entre dois guerreiros determinados a superar a escuridão que se alastrava.


O renegado, apesar de sua força e astúcia, não conseguiu antecipar a magnitude do assalto. As lâminas de vácuo, impulsionadas pela técnica suprema de Masamune, Fūton: Shinkūdama, cortaram o ar com uma ferocidade inigualável, enquanto Taka, com sua destreza em doton, erigiu barreiras não apenas para proteção, mas como catapultas para os ataques de seu companheiro. Juntos, eles teceram uma rede intransponível de vento e terra, um redemoinho de destruição que nem mesmo o mais habilidoso dos adversários poderia desviar.


O líder renegado, cercado por forças que desafiavam a própria natureza, encontrou seu fim não apenas por mãos mortais, mas pelo destino selado pela união de duas almas guerreiras. Seu corpo, agora marcado pelas cicatrizes do combate, jazia como um testemunho silencioso da força inabalável da aliança entre Masamune e Taka.


E assim, a vitória não foi apenas de Masamune ou Taka, mas de um espírito compartilhado que transcendeu o indivíduo, uma lição gravada no campo de batalha que, mesmo nas horas mais sombrias, a luz da camaradagem e da coragem brilha mais intensa. Este momento seria lembrado, uma lenda forjada na fornalha do conflito, celebrando não apenas a habilidade e o poder, mas o valor inestimável da confiança e da amizade.



Considerações
Spoiler:

TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[Graduação] Agony Scre1755
[Graduação] Agony XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Agony
Chūnin
[Graduação] Agony Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Graduação] Agony Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
ss_apolo.jpg
MasamuneGraduação
— A união de nossas técnicas em harmonia trouxa abaixo aquele que controlava as chamas agora não passava de um corpo sem vida, sentenciado ao impiedoso esquecimento através do tempo. Após o término do combate. suspirei profundamente e olhei os meus arredores, contemplando os feitos que havíamos alcançado naqueles breves minutos. Cada segundo parecia uma hora, e a noção de tempo já havia me escapado desde o instante em que meus olhares se cruzaram com os de Taka. Nunca eu poderia pensar que faria parte desta história, tampouco que nutriria de um respeito tão genuníno por Taka quanto pelo meu próprio mentor. Permaneci com um sorriso leve, me aproximando do Tsuchikage e realizando uma leve reverência em sinal de respeito, admiração, e, acima de tudo, lealade aos ensinamentos da Pedra.

- "Não tenho palavras para te agradecer, Taka-San." - Ditei, adicionando um adjetivo para detonar admiração. - "Espero ser digno de carregar a vontade de Iwagakure, assim como você e todos os outros que arriscam suas vidas todos os dias. Eu prometo, não falharei! Enquanto viver, protegerei esta vila com todas as minhas forças, até o último instante!" - Finalizei, em exclamação.

Aquilo deveria ter sido apenas um mero teste de graduação, mas tornou-se muito mais do que isso. Não era só questão de honra ou amizade, mas do que é ser um ninja. Havia descoberto a essência dos shinobis naquele dia, e percebi o quão tolo fui ao renegar tal essência durante tanto tempo. Vi, por muito tempo, os ninjas como meros tolos que matavam e morriam por peões substituíveis sentados em suas cadeiras de poder, mas agora eu via que não era verdade. Era um sentimento inexplicável, e reconfortante. Ter um objetivo, um sonho, é o que faz de nós o que somos. Por ter perdido o meu sonho, estive vagando solitariamente pela escuridão. Mas o Tsuchikage, mesmo que indiretamente, fez brilhar em mim a chama antiga que possuía durante a infância. Estava decidido, então.

Eu finalmente escolhi o meu destino.

Informações:
[/b]


HP: 1500/1525


CH: 2319/2475


ST: 03/07

 


_______________________

[Graduação] Agony Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Shion
Game Master
[Graduação] Agony Giphy
[Graduação] Agony Giphy
Teste ChunninTsuchikage Interino


O campo de batalha, agora silencioso, era um testemunho mudo da tempestade que havia passado. Taka, o Tsuchikage, fitava o horizonte com um olhar que mesclava a reflexão com a determinação. Ao seu lado, Masamune permanecia de pé, sua respiração ainda pesada após o exaustivo combate, mas seus olhos ardiam com a chama inextinguível de quem havia descoberto seu verdadeiro propósito. Taka, reconhecendo a força, a coragem e o espírito inabalável do jovem shinobi, não hesitou em tomar uma decisão que alteraria para sempre o curso da vida de Masamune.


Com um gesto solene, Taka se virou para Masamune, seus olhos encontrando os do jovem guerreiro. "Masamune," começou ele, sua voz carregada de respeito e admiração, "sua bravura e habilidade excepcionais hoje não apenas salvaram Iwagakure de uma ameaça iminente, mas também revelaram o potencial imenso que reside dentro de você. É com grande honra que eu o recomendo para a graduação de Chunnin. Sua força será vital para o futuro de nossa vila."


O silêncio que se seguiu foi preenchido com a emoção palpável de Masamune, cujo coração batia forte no peito, uma mistura de surpresa, gratidão e orgulho o envolvendo completamente. A recomendação de Taka não era apenas um reconhecimento de seu valor como shinobi, mas também um chamado para um propósito maior, um dever sagrado para com sua vila e seu povo.


"Mas o caminho à nossa frente é longo e repleto de desafios," continuou Taka, trazendo Masamune de volta à realidade com suas palavras ponderadas. "A batalha de hoje expôs as falhas e as fraquezas em nossas defesas que precisamos urgentemente reparar. Iwagakure precisa de shinobis como você, Masamune, guerreiros que não hesitam diante do perigo e que estão dispostos a dar tudo de si pela proteção de nossa terra. Sua jornada como Chunnin será árdua, mas sei que você está mais do que à altura do desafio."


Com essas palavras, Taka selou o destino de Masamune, colocando sobre seus ombros a responsabilidade e a honra de defender Iwagakure contra todas as adversidades. Masamune, agora não mais um Genin, mas um Chunnin em ascensão, sentiu-se invigorado por uma nova determinação. Ele sabia que a estrada à sua frente seria difícil, repleta de perigos e incertezas, mas também sabia que não estava mais sozinho. Ele tinha sua vila, seu Tsuchikage, e um propósito claro.


Enquanto o sol começava a se pôr, tingindo o céu com matizes de laranja e vermelho, Taka e Masamune partilhavam um momento de compreensão silenciosa. A batalha havia terminado, mas a guerra para proteger Iwagakure e fortalecer suas fundações apenas começava. Unidos por um destino comum, ambos estavam prontos para enfrentar o que quer que o futuro reservasse, com a certeza de que, juntos, eram invencíveis.





Considerações
Spoiler:

TEMPLATE POR AKEIDO




_______________________

[Graduação] Agony Scre1755
[Graduação] Agony XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Agony
Chūnin
[Graduação] Agony Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Graduação] Agony Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
ss_apolo.jpg
MasamuneGraduação
— Ouvi as palavras do Tsuchikage com atenção, recebendo a honraria de ser promovido sob a recomendação do próprio. Pensei, olhando para os altos céus: "Quantos mais receberam tamanha honra?" Poucos são aqueles que podem se gabar de um feito tão louvável. Mesmo no silêncio, enquanto a brisa agradável voltava a nos alcançar a agraciar as peles ainda quentes pelo fervor da batalha, nos compreendíamos com clareza. Entre ninjas, pouco mais do que um olhar é necessário para entender tudo sobre o seu inimigo ou companheiro. Me silenciei pois não sabia o que dizer a Taka, e apenas repeti a mesma reverência, me curvando levemente mais para a frente do que da última vez. Na sequência, dei as costas e removi o Hitai-Ate de meu braço esquerdo, firmemente o segurando com a mão destra e fechando o punho. Deixei que o suor e lágrimas se misturassem ao sangue, marcando, para todo o sempre, aquele momento inesquecível. Tudo o que aprendi seria levado para a minha vida, e os desafios que me esperavam além daquilo encontrariam um homem renovado, muito mais do que uma mera casca em busca de redenção. O sorriso em meu rosto ainda não havia sido apagado, pois a determinação de seguir em frente gritava muito mais alto do que o desespero dos fantasmas de meu passado. Deixei o local lentamente, um passo curto por vez, enquanto mantinha os olhares jogados para o céu.

- "Você tinha razão, Garuda... Há algo muito maior do que os céus, em algum lugar." - DIsse a mim mesmo. - "Voar não é o bastante!"

E então, me retirei, para descansar e posteriormente me apresentar ao quartel general. Aquele havia sido um dia a ser relembrado e marcado pela história de Iwagakure. E, com toda certeza, esperaria pela próxima oportunidade de honrar o nome desta vila e o meu próprio ao lado daquele homem o qual tanto respeitei e admirei. Um dia, eu gostaria de me equiparar a ele, e honrar o legado de todos que derramaram seu sangue para manter esta nação de pé.

Informações:
[/b]


HP: 1500/1525


CH: 2475/2475


ST: 04/07

 


_______________________

[Graduação] Agony Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido