NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Kira
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Vote_rcap 
83 Mensagens - 35%
Tadashi
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Vote_rcap 
31 Mensagens - 13%
Kira
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Vote_rcap 
29 Mensagens - 12%
Chazer
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Vote_rcap 
17 Mensagens - 7%
Toshinari
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Zero
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Gyoku
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Nan
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Vote_rcap 
12 Mensagens - 5%
Sekiro
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Shion
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Vote_rcap 
173 Mensagens - 36%
Shion
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Vote_rcap 
47 Mensagens - 10%
Kira
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Agony
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Summer
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Vote_rcap 
37 Mensagens - 8%
Tadashi
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Gyoku
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Chazer
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Aldan
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Inoue
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Vote_lcap[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Voting_bar[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Mako
Game Master
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro P5OpjVT
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro P5OpjVT
O Rei VampiroParte 1  
Após uma transmissão atípica que ecoou por todas as partes do mundo, um grupo de ninjas foi enviado para averiguar essa tal criatura mística chamada de “Rei Vampiro”. Para isso, todos os ninjas devem se reunir em Oasis antes de partir — a região onde os boatos começaram.

Temperatura: 38°C (clima seco).
Horário: Anoitecer.



[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro C3gyFeu
Caça ao Rei Vampiro
Oasis estava agitada naquele anoitecer.

Diferente de como havia sido durante todo o dia, assim que o sol começou a se esconder as pessoas foram ficando nervosas. Ninguém queria estar na rua após acabar toda a luz natural — ninguém queria correr o risco de se tornar mais uma vítima da criatura chamada de “Rei Vampiro” pelos ninjas que deviam proteger a ordem dentro do país. Deste modo, aos poucos as ruas iam esvaziando e se transformando numa cidade fantasma.

[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro O0qy0Ra

Mas, em breve, as ruas seriam preenchidas por ninjas de várias regiões. Cada um deles recebeu um pergaminho sobre a missão: ir ao centro de Oasis para receber mais informações, encontrar o esconderijo do Rei Vampiro, descobrir a conexão dele com as criaturas vampíricas mencionadas nos relatórios das vilas e dos boatos nas colônias e exterminar a ameaça. Sabendo que a transmissão se espalhara no mundo inteiro eles também tinham ordens para se unir a outros vilarejos caso eles partissem em missão.

Restava saber quais vilas e quantos ninjas estariam naquela missão.


Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO
Mako
Zero
Chūnin
Pouco tempo havia se passado desde a chegado do Uzumaki nos portões do vilarejo, mas já era o suficiente para confirmar as suas suspeitas, ele não teria de lidar com a situação sozinho. Vindo de onde os seus olhos não alcançavam, uma figura familiar rompia aos poucos a distância que os separava. Com isso, o seu colega de Time se apresentava para a missão. Em um primeiro momento, Ethan o olharia de cima a baixo, não demorando muito para concluir que o mesmo estava bem. Apesar das desavenças e assuntos mal resolvidos, Ethan ficou feliz por saber que lutaria mais uma vez ao lado do imortal, e que juntos teriam uma chance de resolver o que começaram.

Ao fim daquela apresentação silenciosa e simbólica entre companheiros de equipe, ambos partiram. O Uzumaki iria na frente, ditando o ritmo da dupla naquela viagem. Ainda que não soubesse quais provações enfrentaria futuramente, temia que o cansaço da jornada influenciasse no seu desempenho. Por isso, apesar da urgência que estremecia seus ossos, mantinha um ritmo consistente (10 m/s).

Enquanto ainda estavam cercados pelo verde característico do país do fogo, Ethan se viu cercado de preocupações e questionamentos. Por fora, sua expressão permanecia inalterada, seus passos eram certeiros e confiantes. Entretanto, internamente era assombrado por desafios que tiravam o seu sossego. Dentre a enxurrada de dúvidas que corriam como um rio na mente do Uzumaki, uma era estranhamente pertinente: como faria para chegar no país do vento? Se conseguisse, como se orientaria em um ambiente inexplorado? Sem uma resposta para os questionamentos, tudo que o Jonin podia fazer era mentalizar alguns mapas que leu dias antes de embarcar naquela jornada. Dentre todo o conhecimento adquirido, se apoiava principalmente no estudo do Mapa Mundi, onde uniria a sua familiaridade com país do fogo para alcançar a fronteira com o país vizinho. Se conseguisse essa proeza, mais uma vez se apoiando em conhecimentos prévios, deixaria que a sua imaginação fluir, criando uma estimativa de onde ficava localizado Oasis, se baseando unicamente na forma genérica que visualizou na biblioteca.

Enfrentando um clima completamente diferente do que estava acostumado, Ethan planejava se aventurar por entre as dunas que se faziam presentes aos montes. Nas primeiras horas (caso consiga adentrar os domínios do vento), estaria sob um sol forte, deixando o suor cobrir todo o seu corpo, fazendo as suas vestes ensopadas colarem na pele. Após a provação, quando o anoitecer dava o ar da graça, uma queda súbita de temperatura complementava o seu horror. Junto disso, acreditando ter feito uma boa estimativa de onde ficava o lugar, esperava ser capaz de contemplar a silhueta de Oasis se formar no horizonte.

Ao se deparar com uma arquitetura completamente diferente das quais estava acostumado, ainda que compenetrado, tomaria alguns segundos para contemplar as peculiaridades do lugar. No meio das suas observações e olhares encantados, o Uzumaki notaria que as ruas estariam desertas. Não importava o quanto se esforçasse, parecia que ninguém residia ali. Por fim, sendo guiado por algumas placas de madeiras fincadas sobre a areia, ele seguiu até o centro. Quando finalmente chegasse no ponto de encontro, procuraria algum lugar para se sentar e recobrar as forças. Não obstante, daria preferência para lugares em que pudesse ter uma visão privilegiada do local.

---------•---------

HP: 1875/1875 | CH: 5175/5175 | ST 00/07 | CN: 000/600 | Sakki: 06/50

Informações:
vitu
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro JZgBB9k
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro JZgBB9k
A viagem até o país do vento não seria algo fácil, afinal de contas, estávamos por nossa própria conta e risco diferente do que fora outrora, embora agora as nossas condições eram muito melhores. Embora Ethan e eu tivéssemos nossos problemas pessoais, eu nunca negaria sua competência durante as missões, afinal de contas ele sempre foi capaz de resolver os nossos problemas, então considerei segui-lo durante a viagem na esperança de que ele pudesse nos guiar ao destino correto, sempre mantendo me atrás e um pouco afastado como se fosse um guarda-costas, mas seguindo o seu ritmo (10m/s).

A medida que nos afastávamos da folha (e caso fosse possível adentrar o país do vento) eu percebia uma mudança gradual na paisagem. As grandes montanhas e densas florestas cediam lugar a terras mais áridas, com um solo coberto por uma fina camada de areia que dançava ao vento. As árvores robustas e exuberantes deram lugar a palmeiras solitárias e cactos resilientes. As cores vibrantes da folhagem verde foram substituídas pelos tons de marrom e amarelo do deserto. A arquitetura comum de Konoha também se transformou, dando espaço para um ambiente consideravelmente mais aberto. Aliado a isso, as grandes mudanças no clima que certamente não estava acostumado dificultavam a viagem, afinal de contas nunca havia estado no país do vento. Normalmente era quase que impossível não considerar o frio na espinha durantes viagens como essa, principalmente por não saber o que te espera no fim do percurso, mas dessa vez era diferente. Meus olhos permaneciam fixos no horizonte, sem expressar qualquer emoção diante de toda aquela situação. No entanto, minha mente estava alerta, observando qualquer movimentação suspeita.

Depois de uma longa viagem, finalmente era possível observar o Oásis no horizonte, dando ao vazio do deserto uma atmosfera diferente da solidão que víamos durante o trajeto, uma atmosfera mais vibrante. Nunca havia estado num lugar como aquele, não sabia o que esperar, mas certamente esperava encontrar alguém que nos desse o rumo daquela missão. Seguindo pelas ruas do Oásis, buscando por placas ou indicativos que nos levassem ao ponto central, iria caminhar até lá. Se não fosse possível encontrar ninguém no centro do Oásis, iria buscar um local para descansar e esperar alguns minutos antes de finalmente procurar por informações.

HP:  xxx/xxx • CH:  2050/2050 • ST: 00/05

Post: 01/?? • Palavras:378


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
Kira
Genin
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro 5UMFy7G
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro 5UMFy7G
[quote="Kira"]
ONE
DAY AT
A TIME
Após uma longa caminhada, cheguei ao meu objetivo. Nunca tinha ido tão longe assim, nunca tinha saído realmente de Iwa em missão. O máximo que fiz foi fazer algum serviço nos arredores da vila, mas que nem se denominava viagem. Estar naquele local, com um clima completamente diferente do que estava acostumado, era um pouco estranho. Podia dizer que o calor da viagem me faria mal, se não fosse pela minha habilidade de reduzir a temperatura ambiente. Claro, precisei fazer isso apenas ao redor do meu corpo enquanto andava pelas areias, para não gastar tanto minha energia.

Fiquei observando o movimento naquele local, percebendo que já havia alguns ninjas de outras nações. Não sabia ao certo o tamanho do problema que devíamos resolver, o que me deixava preocupado. Era um gennin, e justamente por isso, não tinha certeza se tinha habilidade o bastante para fazer alguma diferença.

Caminhei um pouco pelo local, torcendo para encontrar algum rosto conhecido de Iwa. Minha bandana ficava ao redor do pescoço, com a plaquinha da pedra nela. Qualquer um que passasse por mim veria o símbolo e saberia de onde eu era. Fiquei próximo dos outros ninjas, aguardando pelos próximos passos daquela missão. Esperando também pela chegada de mais shinobis, caso tivesse.

HP: 2475/2475 | CH: 2825/2825 | ST 0/8 | Sakki: 00/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Naritoshi
Genin
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro LhNRgoI
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro LhNRgoI
HP: 275/275 | CH: 275/275 | Stamina: 00/03 | Sakki: 00/50

Aquela viagem representaria uma mudança absoluta de tudo o que lhe era conhecido; Naritoshi nunca vivenciara outra paisagem além do arquipélago chuvoso de Kirigakure. Pior ainda, partir sem nenhum outro companheiro sendo apenas o Genin era o suficiente para se sentir aterrorizado. Ainda assim, o que faria? Abdicaria daquela missão? Não poderia fazer isso. Apesar do terror que revolvia em seu estômago, manteve a curiosidade em descobrir se entidades vampíricas eram reais ser seu norte.

Após cruzar os portões da vila, o Genin solitário precisou calcular todo o percurso que tomaria cuidadosamente. Existiam duas opções: pegar uma breve conexão até Tsukigakure e cruzar o sul do País do Fogo ou fazer o percurso marítimo através de uma das embarcações do vilarejo, cruzando todo o mar revolto até o País do Vento. Analisando suas opções, a segunda pareceu a mais viável.

Pegaria uma embarcação modesta e mercantil entre os dois países, logo a viagem não lhe seria muito agradável; teria que se contentar em um cubículo abarrotado de caixotes com pouca iluminação, além de marinheiros mal encarados. Ainda assim, lhe pareceu uma viagem muito mais aprazível que cruzar o percurso a pé. Sabia que o preço daquilo seria um enjoo chato — era no mínimo irônico que o estômago de um meio-peixe Hōzuki não curtisse o oceano, pelo menos não de cima de um navio.

Quando chegasse no famigerado Oasis — sob o céu crepuscular, caso seu cálculo de viagem estivesse correto —, Naritoshi teria outras preocupações. Sabia que era uma decisão inocente, principalmente em uma missão de caráter investigativo como aquela, mas decidira que iria tentar encontrar outros shinobis buscando informações no centro da cidade, e tentar ficar nas proximidades. Essa covardia não lhe era novidade, e talvez fosse a única forma de manter-se vivo sendo um Genin inexperiente naquele país estrangeiro.

  • Post anterior: Tópico de saída para evento
  • Post: 01/--
  • Palavras: 299
  • Aparência: Naritoshi está vestindo uma blusa de linho branco de manga longa com o uniforme tradicional de Genin. A bandana está amarrada ao pescoço.
  • Resumo: Naritoshi se sente inseguro e com medo sendo o único Genin de Kirigakure a partir para a missão. Depois de cogitar seguir o caminho até Sunagakure atravessando o País do Fogo, decide pegar uma embarcação comercial para cruzar o oceano até o País do Vento; sofrendo dos enjoos acarretados da insalubridade da viagem. Ao chegar no Oasis na véspera do anoitecer, decide ficar próximo de quem quer que reconheça como outro shinobis, temendo a própria morte caso se aventure ali sozinho.

considerações:
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Sr. Angelus
Chūnin
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro 100x100
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro 100x100

O Rei vampiro


O sol impiedoso do deserto castigava meu corpo enquanto avançava pela areia ardente. Com a bandana de Iwagakure seguramente na testa, tentava conter o suor em meus olhos, seguia sempre observando atentamente a cada passo, buscando sinais de atividade incomum.
A chegada ao oásis ao anoitecer trouxe um alívio momentâneo do calor escaldante. A arquitetura da cidade se destacava contra o horizonte poente, uma mistura de prático e funcional, moldado pela necessidade de enfrentar a aridez. Meus olhos capturavam detalhes, desde as estruturas às pessoas nas ruas, Na praça central, os habitantes da cidade lidavam com a crescente apreensão. Alguns se reuniam em conversas rápidas, enquanto outros carregavam o peso da preocupação em seus rostos e olhares apreensivos. Meu olhar  buscava por trabalhadores ou moradores que, talvez, estivessem cientes dos riscos iminentes.

Agora, em um bar local, busquei informações adicionais. A entrada foi discreta, mas a atmosfera dentro era palpável. Conversei com os habitantes, trocando palavras educadas e descontraídas, Gestos sutis indicavam que estávamos ali com um propósito, mas sem revelar demais.

Entre um gole e outro de água para manter a compostura no calor, percebi que nossas presenças não passavam despercebidas. Com habilidade, observei as expressões faciais e gestos daqueles ao nosso redor, buscando qualquer sinal de reconhecimento ou reação peculiar, Minhas anotações no pequeno caderno preto registravam não apenas informações úteis sobre os eventos recentes, mas também nuances culturais e sociais da cidade. Enquanto mantinha a mente focada na missão, também aproveitava para socializar, estabelecendo uma presença amigável na cidade, me diriji ao ponto de encontro um um misto de frustração ao ter que conhecer meus companheiros de vila e os outros shinobs com a empolgação de conhecer shinobs de outras vilas.
Procuraria por qualquer um disposto a conversar até que o responsável por esclarecer a situação se apresentar a todos..

975/975
1.175/1.175
1/50
0/6

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Fugaku
Chūnin
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro EiZ8f33
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro EiZ8f33

CHINOIKE YAMA
HP: 1400/1400; CH: 1550/1550;
ST: 00/06; SAKKI: 10/50

A partida para Oasis revelou-se uma grata surpresa para Yama, pois o calor intenso do verão teria tornado a jornada mais exaustiva, mesmo que o chūnin já estivesse acostumado com o clima seco e quente do País da Terra. Afinal, tratava-se de uma viagem em direção a outro território, o País do Vento. Yama, apesar de não conhecer o caminho, decidiu seguir pelas estradas que ligavam os países, atravessando vilarejos menores e cujos símbolos ainda eram desconhecidos para ele. Assim, foi possível pedir a viajantes que faziam o percurso em seus carros, cavalos e carroças, que levavam uma, duas ou até mesmo famílias através das estradas abertas ora através da rocha, da terra e, em algum momento, da areia.

Pela mudança da paisagem, foi perceptível que estava se afastando de Iwagakure no Sato e de sua terra natal, o que ainda não tinha acontecido em suas saídas, mesmo quando atravessara o país pelos ares na perseguição contra A Resistência. Viajando como caroneiro, ele pôde poupar bastante energia. Contudo, não foi possível evitar seguir algumas partes do trajeto a pé. Logo, não demorou para que houvesse areia entre os solados de suas sandálias e os seus pés e dedos, causando uma sensação tátil desconfortável durante o caminhar. Mesmo que acostumado a caminhar pelas rochas e montanhas empoeiradas, não era o mesmo que andar pelo deserto.

Além disso, também não era a única coisa que mudava: as pessoas pareciam mais assustadas, fechadas ou arredias à medida que avançava. Quando precisou pedir informação a outros viajantes, a maioria não respondia bem ao nome Oasis — Yama percebeu que aqueles rumores decerto tinham ido longe demais ou que o Rei Vampiro era mesmo uma figura a se temer. Do contrário, não teria se deparado com olhares tão vazios dos que evitavam aquele lugar. Por outro lado, tornou-se mais fácil encontrar Oasis, seguindo na direção onde cada vez menos pessoas circulavam.

Ao se aproximar, a temperatura abaixou junto do cair da noite. A atmosfera era fantasmagórica transformava o povoado de Oasis em um território lúgubre e gélido, fazendo com que Yama se perguntasse se todos tinham fugido ou se apenas tinham se escondido. Havia outras pessoas ali, era certo, contudo todas elas ostentavam bandanas de vilarejos desconhecidos para ele, ainda sem um conhecimento geográfico muito apurado. Olhando ao redor, ele aproveitou para admirar a arquitetura distinta e única, bem como a decoração das ruas, ornamentadas à sua própria maneira. Via as janelas bem fechadas, preocupado se algo ou alguém estaria à espreita através das frestas. “Não… São apenas olhos amedrontados, buscando refúgio na escuridão.” Era uma triste constatação, mas não podia deixar de ficar satisfeito em perceber que um pequeno grupo tinha se formado. Se pudesse, daria uma especial atenção a vasos, tapetes e esculturas; ele tinha um apreço por arte, principalmente artesanato. Conhecer um lugar como aquele também era enriquecedor culturalmente. Com o olhar curioso, ele percorreu as silhuetas de todos, buscando alguém que fosse dos seus, dos quais ele tentaria se manter próximo. Ao se deparar com qualquer símbolo de Kirigakure, ele engoliria a seco e teria seus pelos eriçados, desconfiado. Se dependessem dele, não encontrariam nenhuma amizade.

considerações:
Fugaku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83907-ficha-yama#682642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78092-gf-fugaku
Mako
Game Master
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro P5OpjVT
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro P5OpjVT
O Rei VampiroParte 2  
Após uma transmissão atípica que ecoou por todas as partes do mundo, um grupo de ninjas foi enviado para averiguar essa tal criatura mística chamada de “Rei Vampiro”. Para isso, todos os ninjas devem se reunir em Oasis antes de partir — a região onde os boatos começaram.

Temperatura: 38°C (clima seco).
Horário: Anoitecer.



[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro C3gyFeu
Caça ao Rei Vampiro
A chegada dos ninjas fez o centro vazio de Oasis ficar repleto de expressões estranhas. Nenhuma pessoa era dali e isso não era apenas sobre a cidadezinha, era sobre o país. Algumas pessoas observavam atrás das cortinas estranhando os símbolos ostentados nas roupas dos ninjas, que em nada eram acolhedores como a imagem da areia. Isto, porém, ainda era melhor do que a pessoa em trajes pretos com um terço em mãos que chegaria poucos minutos depois do último ninja a chegar.

— Vocês estão atrás do arcanjo do Senhor, não estão? Demônios, malditos usuários de magia! — berraria a mulher que tinha marcas de queimadura espalhadas pelo rosto inteiro. — Não demorará para que os anjos deste maravilhoso arcanjo saiam da caverna nortenha e venham buscar vocês, seus malditos! — a mulher continuaria caminhando para deixá-los para trás, mas algumas opções pareceriam diante deles; podiam deixá-la partir ou interrompê-la, embora não era nenhuma certeza de que ela ficaria tranquila sobre isso. Eles também tinham recebido informações interessantes nas entrelinhas, mas cabia a eles seguirem ou não com aquelas informações.



Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO
Mako
Sr. Angelus
Chūnin
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro 100x100
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro 100x100

O Rei vampiro


Não foi difícil encontrar o ponto de reunião apenas seguindo os olhares entre tretas de janelas e conversas abafadas que viam das casas  fechadas, cheguei ao centro do vilarejo me deparando com ao menos quatro outros shinobs senti minha sombrancelha franzir enquanto continua avançando observando suas nuancias, detalhes de vestimenta e postura frente a outros indicavam dois Gennins meio dispersos não parecendo estar em nenhum grupo maior não fiz cerimônia ao olhar diretamente para suas bandanas identificando um jovem de Kiri se bem me lembro dos estudos na biblioteca e o outro... Iwagakure claro! Nosso kage não e do tipo que poupa soldados.
Caminhei em direção ao companheiro de vila cumprimento a jovem caso consiga fazer uma rota que passe por ela sem parecer "estranho"
 -Boa noite, sua equipe também está atrasada ?Sempre digo para sairmos cedo mas nunca me escutam também, pode ficar com com agente até chegarem vai se sentir melhor em bando quando longe de casa.
Com um ar relaxado apontaria na direção do garoto indicando o local caso a jovem aceitasse e continuaria meu caminho próximo ao garoto deixei escapar um suspiro de alívio por finalmente reunir o grupo, com uma referência feita a um metro e meio dele.
- É um prazer conhece-lo me chamo Hiroshi Jinja como posso chama-lo ?... É um belo nome e bem fácil de lembrar.
Conversaria um pouco enquanto observava os outros dois Shinobs, com um pouco de persistência consegui ver suas bandanas, "Konoha" a diferença de preparo e experiência se refletia em suas posturas casuais mas alertas, preferi por ficar longe deles por enquanto afinal não havia informações a discutir ou compartilha, pelo silêncio no local foi possível ouvir os passos de outro Shinobi chegando a praça central trajava um colete como o meu e para minha surpresa também a bandana revelando também vir de Iwagakure, "Ganhos em números ao menos" pensei descontraído fazendo um sinal sútil ao garoto para que viesse em nossa direção.
-Está atrasado, eu esperava um jonnin para liderar "falava em um tom razoável para ser entendido mas não para chamar atenção para conversa" vamos nos sentar próximos a fonte central está calor demais para cerimônias.

Me adiante caminhando e sentando a borda da fonte enquanto puxava meu caderno de anotações e lápis para atualizar minhas anotações incluindo a aparência de todos no local, minutos após começar a voz profunda vindo da rua central em nossa direção capturou minha atenção O ser coberto por vestes pretas e com o rosto desfigurado, identificado como uma mulher pelo tom de voz, confrontava cinco soldados que poderiam exterminá-la em segundos. Mantive meus ouvidos atentos, mas ao começar a falar, desviei minha atenção visual para os membros de Konoha, curioso sobre suas reações.

"Arcanjo e anjos, nós somos os demônios usuários de magia? E o mais curioso, como ela sabe dessas coisas... A missão de encontrar o rei vampiro agora também envolve Arcanjos, ou ela acha que o rei e o celestial."

Refleti sobre as palavras dela, buscando conexões entre sua narrativa e a missão em andamento. O enigma se ampliava.
Olhei o grupo dando de ombros enquanto a mulher atravessava a praça.
- Será muito barulho por nada e ainda precisará de esclarecimento quando o encarregado chegar mas, se alguém nesse lugar vai nos dizer a verdade sobre o assunto será um louco seja essa ou outro pelo caminho.
Continuei seguindo a mulher com os olhos curioso sobre a atitude dos outros...
975/975
1.175/1.175
1/50
0/6

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Naritoshi
Genin
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro LhNRgoI
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro LhNRgoI
HP: 275/275 | CH: 275/275 | Stamina: 00/03 | Sakki: 00/50

Quanto mais shinobis se reuniam no centro da cidade, mais a sensação de terror tomava Naritoshi. O enjoo da viagem de navio o abandonara e agora dava lugar ao frio na espinha, mesmo naquela noite quente. O suor escorria por sua testa, e ele tentava limpá-lo com frequência com a mão trêmula.

Diferente do clima, todavia, a recepção nada calorosa dos habitantes de Oasis também era motivo para se sentir um estranho no ninho. Ainda assim, o Genin olhou com certo fascínio para aqueles que chegavam. Só havia visto aqueles símbolos de bandana nos pergaminhos da biblioteca, mas nunca na vida real; os shinobis de Konoha pareciam mais velhos e experientes, então evitou encará-los por muito tempo, temendo-os; havia um Genin de cabelos brancos feito neve que aparentava ser tão jovem quanto Naritoshi, vindo de Iwagakure — ele o olhou com curiosidade, mas estava tímido demais para tentar qualquer interação; observou a chegada de mais dois ninjas de Iwa, desta vez em patentes mais altas devido o uniforme.

Naritoshi engoliu em seco e tocou a própria bandana no pescoço nervosamente, sentindo o frio metálico na ponta dos dedos e o medo tomar conta. Tão grande foi sua surpresa quando um dos shinobis de Iwa — o Chūnin alto e forte encapuzado e com uma mecha branca sobressalente dos longos fios negros — veio cumprimentá-lo e oferecer companhia, juntamente do outro Genin.

"É-é u-uma h-honra conhecê-lo, Hiroshi-senpai...", Naritoshi balbuciou. Sabia que deveria disfarçar seu nervosismo, mas não conseguiu se conter — foi preenchido por uma onda de felicidade e alívio com aquela interação. Era tão patético, mas podia sentir até mesmo lágrimas se formando e suas bochechas corando. Lutou para esconder aquilo e fez uma longa reverência desajeitada. "M-me chamo Naritoshi Hōzuki", se arrependeu levemente de anunciar o nome de seu clã tão prontamente assim, mas deveria retribuir a cortesia. "A-acho que... s-serei o ú-único de Kirigakure nesta missão. Espero n-não ser um estorvo para vocês.", disse, e fez outra reverência trôpega. Tentou adicionar mais uma interação para o Genin de cabelos brancos, sorrindo genuinamente para o mesmo: "Estou m-muito feliz de ver outro Genin aqui...", murmurou, tímido.

Seguiu o movimento até a fonte e fez mais um cumprimento tímido para o outro shinobi de Iwagakure quando Hiroshi-senpai tentou interagir com o mesmo. Quando a mulher de vestes negras e gastas fez seu anúncio, Naritoshi assustou-se e observou todo o evento com uma expressão intrigada. Notou que o ninja mais velho anotava as informações que captava, então tentou captá-lo; sacou um pergaminho de seus itens desajeitadamente, tentou escrever o que ouvia, mas demorou tanto que não conseguiu anotar nada que valesse a pena. Usuários de magia, foi o que ficou em sua mente. A ameaça vampírica já lhe era curiosa, agora com a menção de anjos e arcanjos, tudo se complicava ainda mais.

Ao ouvir a sugestão de Hiroshi-senpai de continuar esperando, acenou com a cabeça.

"C-Concordo. Temo que possa ser uma... a-armadilha, ou tentativa de nos s-separar", ele murmurou. Mas continuou observando curioso para ver se algum outro shinobi discordaria e tentaria interceptá-la. "Mas... a caverna nortenha que ela mencionou me deixou intrigado... O que ela quis dizer com... anjos?"

  • Post: 02/--
  • Palavras: 534
  • Aparência: Naritoshi está vestindo uma blusa de linho branco de manga longa com o uniforme tradicional de Genin. A bandana está amarrada ao pescoço.
  • Resumo: Naritoshi analisa apreensivo os shinobis que chegam; ele aceita a interação de Hiroshi Jinja de Iwagakure e tenta interagir com o Genin e o outro Chūnin da mesma aldeia. Após o evento envolvendo a mulher ocorrer, ele decide continuar no centro de Oasis aguardando novas informações, mas levando sua curiosidade para a caverna nortenha mencionada. Ficaria de olho, entretanto, nos ninjas que decidissem interceptar ela.

considerações:
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Zero
Chūnin
À medida que o tempo passava, mais uma vez Ethan confirmava as suas suspeitas, ele e a sua dupla não eram os únicos que responderam ao chamado do perigo. O primeiro a chegar, depois deles, foi um garoto de cabelos brancos e olhos azuis que carregava uma bandana no pescoço. Não muito tempo depois, outro garoto com a bandana no pescoço apareceu, no entanto, esse ostentava cabelos dourados. Em seguida, mais dois ninjas apareciam no ponto de encontro. Um deles, por sua vez, aparentava ser mais velho que os demais, tendo cabelos negros e aparência comum. Já o último deles, também aparentando ter mais idade, tinha cabelos castanhos e uma pele branca. Assim que eles se aproximassem, supostamente com o mesmo objetivo em mente, Ethan lhes dirigiria um aceno discreto com a cabeça. Diferente de como costuma agir, o Jonin os tratava com a seriedade exigida pelas circunstâncias.

Poucos minutos tinham se passado desde a chegada do último shinobi, e nada tinha mudado. No entanto, quando uma mulher de trajes pretos e marcas no rosto apareceu, uma atmosfera sombria dava boas-vindas aos garotos. Apesar da sua fala inicialmente parecer desconexa e sem sentido, o Uzumaki tentou gravar cada palavra dita por ela. Ao final do discurso, antes de conseguir ponderar sobre aquilo, viu sua única pista seguir com os seus passos. Ethan podia não saber de muitas coisas, porém, nem ele seria tolo o bastante para deixa-la ir daquele jeito. Desse modo, voltou a se aproximar do seu companheiro de equipe com certo cuidado (6 m/s), se posicionando a 30 centímetros dele.

Ei, vamos ver até onde essa história vai. Enquanto vou lá me apresentar, fica de olho em como ela reage. Outra coisa, como não sabemos do que ela é capaz, se prepara pro pior. — Tomando cuidado para não levantar demais a voz, sussurrou para Mugen.

Depois de informar os seus próximos passos para o companheiro, utilizando parte da velocidade que possuía (18 m/s), tentou interceptar os passos da mulher, a ultrapassando logo em seguida. Se conseguisse ficar diante dela, começaria andar à sua volta, mantendo sempre uma distância de 10 metros — como se a mesma fosse o centro de uma circunferência que Ethan percorreria lentamente (6 m/s).

Tolice!! — retrucou em alto e bom som, para que todos que estivessem perto o suficiente dali pudessem ouvi-lo. — Deixe que venham, na verdade, é isso que venho buscar nestas terras. Sabe, não vai ser a primeira vez que enfrento essas criaturas amaldiçoadas, esquecidas por Deus. E por favor, não pense que sou a mesma criança de anos atrás, que acreditava cegamente em histórias de terror. Caso não saiba, já testemunhei o que aquela casca esconde, vi com meus próprios olhos o fim daquela metamorfose efêmera. Então, repito, deixe que eles venham ao meu encalço, pois eu, Ethan, um ninja de renome em Konoha, o braço direito do Grande Defensor e Guardião da paz, Chokorabu Makudaneru, vou livrar o mundo dessas criaturas profanas!! Como um Shinobi, não luto somente pelo meu povo, mas também por aqueles que não conhecem outra opção senão o medo da morte. — Se a mulher ainda estivesse ouvindo o que ele dizia, como uma provocação final, Ethan blefaria, tentando tira-la do sério, esperando que a mesma deixasse escapar mais alguma informação útil. — Entendo... Essas marcas no seu rosto... Então quer dizer que você perdeu as suas assas. Pobrezinha.

Não sabendo qual seria a reação da mulher, Ethan estaria atento a qualquer sinal de perigo, dando um salto para trás caso fosse preciso. Com a manobra, buscava atingir uma distância de 15 metros, utilizando uma velocidade moderada (18 m/s) e deixando os seus pés atingirem uma altura máxima de 1 metro em relação ao chão.

---------•---------

HP: 1875/1875 | CH: 5175/5175 | ST 00/07 | CN: 000/600 | Sakki: 06/50

Informações:
vitu
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro JZgBB9k
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro JZgBB9k
Não demorou muito para a movimentação de outros shinobi finalmente começar no oásis, o que dava um tom ainda maior de seriedade para aquela situação, isso claro se estivessem todos ali pelo mesmo motivo. Como nós fomos os primeiros a chegar, imaginei que os ninja que chegassem naturalmente se aproximariam em busca de informações, mas mantiveram uma certa distância de nós, o que não é nem um pouco condenável considerando um lugar e pessoas completamente desconhecidos. Alguns pareciam muito jovens e inexperientes, outros pareciam um pouco mais velhos o que indicava uma maior bagagem, mas todos exalavam seriedade. Fiquei apenas observando seus comportamentos e interações, suas características físicas e se possível gravaria seus nomes. Alguns pareciam vir do mesmo lugar, outros eram estranhos assim como eu.

Antes de finalmente tentar interagir com os demais, dei uma bela observada no local. Era possível notar olhares tortos e desconfiados vindos dos moradores de todos os lados, algo que já havia experimentado em Takumi no Sato, mas diferente daquela vez uma figura veio ao nosso encontro. Uma mulher encapuzada começou a falar, citando que estávamos lá pelo arcanjo do senhor e nos chamando de demônios. A mulher citou anjos vindos de uma caverna ao norte que viriam nos buscar e aquilo já foi o suficiente para me colocar em alerta. Ethan se aproximou de mim e pediu que ficasse de olho na mulher e que me preparasse para o pior. O terço na mão dela e o capuz indicavam que era uma espécie de sacerdotisa ou simplesmente uma fiel de alguma divindade fajuta.

Pela fala da encapuzada e considerando os relatórios, eu temia que assim como fora em Takumi no Sato, algumas daquelas criaturas bizarras aparecessem de surpresa e atacassem a população. Fomos capazes de derrotá-las daquela vez, mas não sem um grande custo. E se dessa vez viessem aos montes? Eu queria pedir que Ethan fosse com calma, mas quando ele começou a falar eu percebi que não tinha como voltar a trás. Tentei manter a calma para observar com atenção o comportamento da mulher diante das falas do meu parceiro a medida que os acompanharia caminhando devagar para não atrapalhar, caso as palavras não fossem bem recebidas eu deveria tentar ajudá-lo correndo em velocidade máxima (14m/s) em sua direção e gritando para o alertar de qualquer perigo eminente, me juntando a ele em um possível confronto. Além disso, tentaria perceber qualquer mudança no comportamento dos moradores. Quanto aos demais ninja, esperaria que a fala da encapuzada os tivesse deixando em alerta, afinal de contas não sabia que experiências haviam tido e quais informações receberam antes de sair de suas vilas.


HP:  xxx/xxx • CH:  2050/2050 • ST: 00/05

Post: 02/?? • Palavras:440


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
Kira
Genin
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro 5UMFy7G
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
A situação não me pareceu nem um pouco confortável. Estávamos em um ambiente desconhecido, longe de nosso lar. Não sabíamos ao certo o que estava acontecendo, e com olhares sobre nossas cabeças. Senti um leve frio na espinha com tudo aquilo, mas fiquei mais aliviado quando um ninja de Iwa apareceu. ”Que bom, não estou sozinho.” Considerando suas vestimentas, ele certamente era de uma patente acima da minha. Talvez um Chunin, ou Tokubetsu. O observei e então me aproximei, fazendo uma breve reverência com a cabeça.

Como esperado de alguém de patente superior, observei o outro shinobi de Iwa se aproximar de um ninja de outra vila, que parecia estar meio perdido. Sabia bem o que ele sentia, pois senti o mesmo assim que cheguei. Abri um pequeno sorriso quando eles se aproximaram mais uma vez, cumprimentando o outro gennin com uma breve reverência. —‌ Vamos nos ajudando. Me chamo Kira Yuki, é um prazer conhecer ninjas de outras vilas. ‌—

Até então a situação estava calma, até uma mulher aparecer começando um baita escândalo. Fiquei sem entender nada, é claro, ouvindo suas palavras sem sentido, tão fantasiosas que não tinha ideia se estava falando sobre algo real ou não. —‌ Vocês entenderam o que ela quis dizer? ‌— Olhei para os outros dois ninjas próximos, tão perdido que dava para ver em minha feição.

Mantive-me próximo aos dois, acompanhando o raciocínio que tinham, buscando esclarecimento em toda aquela confusão. Os seguiria, é claro, mesmo que as explicações tivessem ficado ainda mais confusas para mim. ”A inteligente da família é minha mãe.”

HP: 2475/2475 | CH: 2825/2825 | ST 0/8 | Sakki: 00/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Fugaku
Chūnin
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro EiZ8f33
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro EiZ8f33

CHINOIKE YAMA
HP: 1400/1400; CH: 1550/1550;
ST: 00/06; SAKKI: 10/50

Yama observava as interações que ocorriam após a sua chegada, percebendo como era recebido com indiferença ou simpatia contida, ou seja, o máximo necessário de amizade oferecido a estranhos de outros vilarejos. Para ele, não havia razão para se manifestar excessivamente em favor da aproximação de ninjas que iam até Oásis representando outras nações. Assim como ele, era possível que outros estivessem ali movidos por interesses escusos, e não tinha garantia de que outros vilarejos não estivessem por trás dos grandes acontecimentos, mesmo aqueles que tinham enviado ninjas para lá. Ele, com sua boa vontade, também era movido pelo desejo altruísta de entender a criatura vampírica cujos boatos alcançaram Iwagakure, mas não podia garantir nem mesmo que seus colegas da Pedra tinham um propósito verdadeiramente humanitário.

Depois, observando mais atentamente, viu ninjas que carregavam o símbolo de uma forma semelhante a um redemoinho, ou um turbilhão; também viu uma criança cujo símbolo eram quatro ondulações marcadas sobre o metal de sua hitai-ate e imediatamente sentiu um ímpeto de se aproximar dela. Quando o outro chunnin de Iwagakure se apresentou, chamando Yama para ir junto dele para perto de uma fonte qualquer, ele assentiu brevemente e o seguiu sem dizer mais nenhuma palavra, sem tirar o olhar da figura que carregava o símbolo de Kirigakure; pouco depois, houve uma tentativa de interação por parte da criança. Era difícil não se impressionar com os modos tímidos do garoto, que mesmo em uma vida como ninja se mantinha daquele modo cheio de embaraço. Yama não o respondeu, mas viu quando ele sorriu, mostrando dentes pontiagudos. Aquilo divertiu-o, mas ele ainda se manteve sério. Desprezava Kirigakure e qualquer menção ao lugar. Pouco antes, interagiu com o olhar com um homem muito alto com o símbolo do estranho redemoinho e acenou com a cabeça brevemente. Aquele, pelas roupas, devia pertencer a uma patente mais alta.

Sem muito mais tempo para interações, uma velha e estranha mulher de aparência sofrida e castigada pelo fogo começava a gritar, proferindo palavras que demonstraram sua crença em anjos, arcanjos e deuses ou demônios; mais coisas das quais Yama tinha grande aversão. Desde que a morte desceu do céu até Iwagakure, quando os esforços unidos de muitos ninjas do vilarejo salvaram a todos, ele tinha adquirido uma verdadeira antipatia por crentes e suas filosofias. Durante o discurso, o companheiro com quem dividia a patente parecia anotar, mas Yama não entendia o porquê; a criança de Kirigakure tentava imitá-lo. Era deprimente, mas de algum modo compreensível, tratando-se de alguém que exalava inexperiência. Tão inesperada quanto a aparição da mulher de rosto queimado foi a manifestação do autoanunciado Ethan, de Konoha. Sua coragem em se manifestar daquele modo era admirável, uma vez que supunha que ninguém sabia muito bem o que estava a se passar naquele país, mas ficava cético quanto às informações de seu renome e da posição que ocupava. "Logo estaremos todos em ação, imagino", pensava. Estava ansioso por ver o Rei Vampiro, queria saber do que ele era capaz. A esta altura, Yama cruzaria os braços, ouvindo as manifestações que vieram em resposta,  mas não responderia a ninguém, apenas continuaria a observar toda a situação, reservado. Seu tipo de introversão não era timidez, mas uma necessidade de estudar os arredores e as pessoas quando podia, e aquela era uma excelente oportunidade, graças ao intercâmbio com homens e mulheres de outras nações. A princípio, não via motivos para agir em relação a velha, a menos que decidissem segui-la, contudo seria difícil fazê-lo de forma discreta, e se tudo que tinha sido dito por ela fosse real, não precisariam esperar muito mais para que fossem encontrados por qualquer coisa que estivesse à espreita ali. O que se tornava uma necessidade emergente era que se reunissem, se possível.

Todos vieram aqui pela mesma razão? Seria razoável que todos nós disséssemos nossos nomes e de onde viemos. — ainda de braços cruzados e parado perto da fonte, Yama diria em alto e bom tom se a passagem da velha por eles acontecesse, deixando-os novamente sozinhos em Oásis com apenas os olhares por através de frestas e janelas.

considerações:
Fugaku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83907-ficha-yama#682642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78092-gf-fugaku
Mako
Game Master
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro P5OpjVT
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro P5OpjVT
O Rei VampiroParte 3  
Após uma transmissão atípica que ecoou por todas as partes do mundo, um grupo de ninjas foi enviado para averiguar essa tal criatura mística chamada de “Rei Vampiro”. Para isso, todos os ninjas devem se reunir em Oasis antes de partir — a região onde os boatos começaram.

Temperatura: 38°C (clima seco).
Horário: Anoitecer.



[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro C3gyFeu
Voz Misteriosa
A mulher não teria a oportunidade de sair dali com tanta facilidade. Pelo menos não após falar tudo aquilo. Isto, pois, um dos ninjas da Folha se posicionou ao redor dela como um lobo selvagem cercando a presa. Com a voz forte o suficiente para fazê-la se encolher assustada na primeira palavra, aquele shinobi atacava as crenças da fiel como se a crendice dela fosse um crime contra toda a humanidade. Uma atitude assim era esperada de um ninja de baixa graduação, mas não era o caso dele, então o que ele tinha em mente? Qualquer que fosse sua ideia, ela parecia ter ao menos incomodado o âmago daquela pessoa…

——  Guardião da Paz? Grande Defensor? Não, são só homens, homens envolvidos com o Mal —— ela diria firme, parando de caminhar após ouvir cada palavra proferida por Ethan.  —— Todos vocês são apenas humanos que não entendam a magnitude do Senhor, mas Ele enviará seus anjos, ah, ele enviará! —— a mulher gritaria descontroladamente e buscaria se afastar deles, querendo finalmente ir embora rumo ao norte de Oasis. Eles até poderiam tentar impedi-la, porém, assim que ela terminasse o espetáculo, todos escutariam uma voz masculina ecoando dentro de suas cabeças.

—— Vocês finalmente chegaram —— diria a voz na cabeça dos ninjas. —— Sou Yamanaka Mekai, ninja de Suna que irá guiá-los nesta missão. Por favor, venham até a torre ao noroeste de Oasis —— falaria a voz e quem olhasse na direção noroeste encontraria uma torre de mármore bastante antiga e, se tivessem uma visão atenta e/ou aguçada, até mesmo veria uma pessoa sinalizando com uma de suas mãos para que se aproximassem.

Cabia aos ninjas decidirem se iriam confiar naquele estranho que falava em suas mentes, se seguiriam a mulher ou se tomariam alguma outra decisão.


Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
TEMPLATE POR AKEIDO
Mako
Zero
Chūnin
No exato momento em que Ethan decidiu confrontar a mulher, embora não soubesse se aquilo daria em algo, ele tinha um objetivo claro em mente. Aquela tentativa poderia não dar em nada, era verdade, mas aproveitaria a oportunidade para reafirmar a sua determinação para si mesmo. Inevitavelmente voltava a se lembrar da dívida que tinha com as pessoas que pereceram perante as figuras vampíricas. Desse modo, deixou que o seu discurso espirituoso ecoasse pelas ruas desertas de Oasis, quem sabe confortando um pouco o coração daqueles que viam no amanhecer uma esperança.

No fim do seu discurso, respirou profundamente. Mesmo imaginado que a sua tentativa poderia não colher bons frutos, ele jamais imaginaria que a cena se desdobraria daquela maneira. Com os olhos compenetrados na figura de preto, assim que começou a gritar, viu a mesma se encolher, demonstrando a sua fragilidade. A resposta dela, por outro lado, não demonstrava qualquer traço de dúvida ou insegurança. Ao que parecia, ela realmente acreditava no que dizia. Esse era o nível da sua convicção.

Terminando de ouvir o que ela falava, não demorou muito para Ethan ver que aquilo era perda de tempo. Mesmo não acreditando plenamente que a mulher não sabia de nada, resolveu não fazer mais frente as suas tentativas de sair dali. Foi então que começou a ouvir uma voz ecoar na sua cabeça. Assustado, virava a cabeça de um lado para o outro enquanto procurava a fonte daquele ruído.

Por fim, depois de ouvir as instruções do suposto “ninja de Suna”, voltou a andar até o lado do companheiro de Equipe. Parando a 1 metro do imortal, o encararia, cabisbaixo, como se um olhar tão profundo quanto aquele revelasse a sua exaustão. Estava cansado daquela história. Não aguentava mais se sentir desse jeito e a cobrança nos seus ombros era pesada demais. No final, talvez nem ele mesmo acreditava no próprio discurso.

Não sei você, mas eu vou até lá — informou, não dando espaço para uma resposta. — Antes de tomar uma decisão, levando em conta tudo o que vimos e ouvimos, sugiro que pense um pouco a respeito disso. Afinal, podemos estar indo direto para uma armadilha. Sendo sincero, pelo menos pra mim isso não faz a menor diferença. Assim que cruzei os portões do vilarejo já tinha tomado minha decisão, faria o que fosse preciso pra resolver essa questão, ali a minha jornada em busca de vingança começou. Sendo assim, voltar vivo para casa jamais foi uma opção. Então, se não quiser me acompanhar, eu entendo, velho amigo. — Depois de confessar os seus propósitos indignos, começaria a fitar os arredores. Movendo os pés de forma sútil, sem sair do lugar, planejava vascular os arredores com um giro completo ao redor do próprio eixo. Se o Uzumaki conseguisse visualizar dali uma estrutura compatível com a descrição do Yamanaka, partiria imediatamente.

No caminho, andando com cautela (6 m/s), estaria atento, procurando qualquer sinal de perigo e tomando cuidado onde pisava. E assim que chegasse (sendo esse o caso), se precisasse procurar algum ponto de acesso para encontrar o ninja de suna, procuraria por portas que estivessem abertas e iria ao seu encontro.

E então, é agora que as explicações começam? — Conseguindo ficar no mesmo cômodo/lugar que o telepata, perguntaria.

---------•---------

HP: 1875/1875 | CH: 5175/5175 | ST 00/07 | CN: 000/600 | Sakki: 06/50

Informações:
vitu
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Sr. Angelus
Chūnin
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro 100x100
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro 100x100

O Rei vampiro


   O que vejo?, vejo que mesmo quando com um objetivo em comum a disputas entre vilas é presente de forma palpável, ao ver a forma que o konohense avançou contra a mulher senti minhas mãos indo involuntariamente ao pergaminho a cena ia contra tudo que acredito ao sentir os dedos tocarem o colete fechei os olhos virando nos calcanhares em noventa graus .

 -Fiquem atentos vou dar uma olhada por ai.

Precisava sair dali antes de criar um túmulo ainda maior me afastava olhando em direção as janelas das casa próximas verificando quanta atenção a discussão estava chamando quando os sons da discussão se resumiram a sussuros e ao entrar em uma viela escura sem acesso a janelas curiosas saquei um pergaminho começando a desenhar uma série de ratos por fim pondo a mão suavemente sopre o pergaminho e transferindo minhas intenções ao ativar a técnica.
" vasculhem a cidade atrás de pessoas suspeitas, esgotos, telhados becos e vielas" direcionei o dedo a um rato específico,  "siga a mulher encontre sua moradia e retorne."
Liberando-os ao final, me levantei em silêncio tentando ouvir se a discussão havia terminado antes de voltar quando uma voz ecoou no fundo da minha mente me fazendo cair de joelhos com a sensação de ter a mente invadida pela primeira vez inicialmente as palavras chegaram turvas sendo a primeira coisa que consegui entender claramente sendo: Sou Yamanaka Mekai.
Um misto alucinante de emoções me tomaram, surpresa, confusão, medo mas acima de tudo a raiva de não conseguir proteger nem mesmo minha mente frente ao que facilmente poderia ser um inimigo.
"Torre noroeste? Porque ele não veio a nós e a quanto tempo ele deve estar observando ? E o mais importante será que ainda está na minha cabeça..."
Subi a casa/prédio mais alto próximo para identificar a torre mencionada em uma ampla janela consegui identificar ao menos um vulto estático virado em direção a praça onde ao olhar com mais atenção via o encrenqueiro revirar a cabeça de um lado a outro como se enfrentasse um ataque fantasma,
 "Parece que também foi afetado"
 Não tinha certeza até o ver seguir para noroeste sem exitar, ponderei por um momento retornar aos outros mas não havia motivos para apenas dois de nós sermos afetados então eles saberiam para onde ir se é que já não sabiam.
"Tenho que chegar antes do encrenqueiro ou as coisas podem já estar complicadas quando chegar.."
avancei para torre usando os telhados como caminho não via sentindo em tentar ser furtivo após termos chamado tanta atenção dês que chegamos e isso me permitia Seguir em uma reta até o objetivo e mantendo a urgência corri pela parede externa indo diretamente para a janela que havia visto o vulto, usei esses poucos minutos para organizar meus pensamentos e avaliar as informações que tinha...
 
 As informações atuais indicam que podemos ter dois alvos:
Um rei vampiro
Um Arkanjo
 Ainda cético acredito que ambas as nomenclaturas podem ser apenas "Alcunhas" de ninjas inimigos
Também é sustentável que sejam eles alvos diferentes ou o mesmo sendo chamado  de vários nomes, que estamos lidamos com uma horda.
Sejam os soldados do rei "criaturas noturnas" ou a legião do Arkanjo "anjos"
No caso de serem seres únicos  a a possibilidade de entrarem em conflito entre eles como uma guerra de luz e sombra.
A mulher queimada não apresentou nenhum sinal de risco e deixou claro ter informações que repassou de forma confusa; extrair informações de fanáticos é mais eficiente quando você finge ter o desejo de conhecer a crença ao invés de confronta-la com provocações que a levaram a lançar mais informações confusas e confirmar o medo da população  em interagir com os ninjas.

975/975
1.175/1.175
1/50
1/6

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro JZgBB9k
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro JZgBB9k
Sinceramente aquela figura encapuzada agora parecia só uma pessoa desequilibrada. Embora houvesse sentido em algumas de suas falas, seu viés parecia algo fora da realidade. Finalmente quando percebi que não havia perigo real naquela situação, me senti um tanto patético por acreditar que haveria necessidade de lutar contra aquela pessoa. Respirei fundo e cocei a nuca enquanto sussurrava para mim mesmo [Mugen]—Quanta besteira... De repente, meus pensamentos foram interrompidos pelo eco de uma voz em minha cabeça, dando um nome e caminho para seguir para prosseguirmos com a missão. Inicialmente me assustei com a fala e naturalmente olhei em volta em busca do interlocutor ou se mais alguém havia ouvido aquela mensagem. Após alguns segundos, com calma, tentei buscar ao redor pela vista da torre que o Yamanaka havia sugerido. Ouvi atentamente tudo que Ethan tinha para dizer e sinceramente sua postura diante da situação me deixou intrigado. Faria o que fosse preciso para resolver a questão? Eu gostaria de testar isso. Se tivesse a oportunidade de respondê-lo eu o faria.

[Mugen]—Olha, se formos mesmo fazer isso em equipe eu sugiro que você se acostume com os meus métodos ou simplesmente os ignore. Saiba que se for preciso eu vou fazer exatamente como fiz na ocasião que aconteceu na faculdade de Konoha, pois em nome de Jashin é isso que eu faço e é isso que eu sou. Não ligo se você acha que eu sou uma pessoa ruim, posso lidar com o seu julgamento, mas fazer com que os outros ninja aqui me odeiem pode comprometer a missão. Daria uma breve pausa antes de prosseguir. [Mugen]—Não vou te deixar sozinho nessa, se for uma armadilha teremos mais chance de sobreviver se estivermos juntos. Diria, concordando em seguir o chamado do Yamanaka.

Antes de seguir para a torre a noroeste, se ainda tivessem ninjas no local, tentaria me aproximar para finalmente me apresentar. [Mugen]—Sou Mugen Ogawa, shinobi de Konoha. Estão aqui pela missão, certo? Se a resposta fosse positiva, seguiria minha fala. [Mugen]—Bem, nós estamos indo para a torre a noroeste, se estiverem de acordo nos reuniremos lá para compartilhar informações e discutir estratégias.

Saltei para telhado do local mais alto que pudesse ver para finalmente encontrar a direção para a torre, e partiria rumo a ela em velocidade moderada, buscando por caminhos que pudessem me levar até lá o mais rápido possível. Se fosse possível chegar até lá e ver o interlocutor da mensagem, tentaria encontrar um local que facilitasse o acesso para me aproximar o máximo possível e finalmente ouvir o que o Yamanaka tinha a dizer.


HP:  xxx/xxx • CH:  2050/2050 • ST: 00/05

Post: 03/?? • Palavras:430


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
Naritoshi
Genin
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro LhNRgoI
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro LhNRgoI
HP: 275/275 | CH: 275/275 | Stamina: 00/03 | Sakki: 00/50

A fala imponente do autoproclamado Ethan sobressaltara Naritoshi. Assistira com fascínio sua interação com a velha, seguido do retruco grosseiro da mesma. Eu nunca teria essa coragem, pensou.

Na pequena congregação próxima da fonte, foi a voz do homem alto de cabelos castanhos que o pegou de surpresa desta vez. Notara seu olhar seguindo-o momentos antes, e fora o suficiente para lhe fazer uma corrente gélida percorrer a espinha. Ele agora solicitava apresentações, e Naritoshi se dispôs a respondê-lo quase que de forma instintiva. Não sei o que ele vê em mim, mas não o quero como inimigo, definitivamente.

"S-sou Naritoshi Hōzuki, s-senhor. Venho de K-Kirigakure." Sua voz era mais trêmula na presença dele, e fez outra reverência desajeitada. Quantas eu já fiz? Quão patético devo estar parecendo? "E-eu não sou útil em c-combate... mas espero poder ajudar d-de al... a-algu..."

Sua fala foi impedida por uma tosse seca. Que vergonha. Retirou o cantil da bolsa e tratou de beber alguns goles de água; seu vício falando mais alto, a maldição de seu clã aquático. Aquele clima quente também não ajudava. Mas antes de poder continuar, explicando seu apreço por conhecimentos históricos e lendas vampíricas, fora invadido pela voz mental do ninja desconhecido.

Aquele tipo de intromissão fora o suficiente para deixá-lo desnorteado, mas não pôde deixar de notar a movimentação dos outros shinobis para onde deveria ser a direção da tal torre. Foi então que o outro ninja se aproximou, aquele que andava junto do mais alto tranjando o mesmo símbolo de bandana; Naritoshi aprovava fielmente a proposta de seguirem juntos para o local de encontro, mas era incapaz de tomar iniciativas.

Manteve-se apreensivo em relação ao garoto mais jovem de cabelos brancos como a neve e ao homem alto de olhar assustador. Se marchassem para a torre, iria segui-los obedientemente.

  • Post: 03/--
  • Palavras: 316
  • Aparência: Naritoshi está vestindo uma blusa de linho branco de manga longa com o uniforme tradicional de Genin. A bandana está amarrada ao pescoço.
  • Resumo: Naritoshi apresenta-se novamente a pedido de Yama Chinoike. Após a mensagem telepática de Mekai Yamanaka, ele ouve a interação de Mugen Ogawa e acha uma boa ideia se reunirem todos na torre, mas só o fará quando os outros shinobis ao seu redor partirem também.

considerações:
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Kira
Genin
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro 5UMFy7G
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
A situação em nada melhorava, tendo em vista que um dos ninjas abordou a mulher estranha antes que ela pudesse partir. ”Ah não, essa não é uma boa ideia.” Sentia em meu íntimo que não deveríamos abordar aquela mulher. Estávamos fora de nossas casas, e em uma região desconhecida, provavelmente por todos. Não podíamos nos dar o luxo de arrumar briga com alguém daquela região, sem saber ao certo sobre as pessoas que habitavam aquele lugar. ”Espero não ter mais nenhuma briga.”

Considerando que já havia me apresentado para Naritoshi, claro, sem perceber se o outro ninja de Iwa estava por perto ou não, decidi apenas dizer meu primeiro nome. —‌ Kira senhor. ‌— Não era preciso dizer de que vila eu era, o mesmo símbolo que ele carregava estava em meu pescoço. Assim que me calei, uma voz pairou em minha mente. Isso me deixou um pouco assustado, considerando que nunca tinha passado por algo nem mesmo semelhante. ”Isso é estranho, muito estranho.”

Assim como a voz havia falado, olhei na direção que ele havia mencionado, me deparando com uma torre alta, afastada de onde estávamos. —‌ Bom, se ele será nosso líder, acredito que não há problema em ir até ele, não é? ‌— Minhas palavras soaram baixas, como uma forma oral de expor o que estava pensando para mim mesmo. Respirei fundo, observando os demais ninjas presentes, notando a aproximação de um deles, já se apresentando.

Sua educação me deixou confortável para respondê-lo da mesma maneira que ele havia feito. —‌ Kira Yuki senhor, gennin de Iwagakure. E sim, estou aqui pela missão também. ‌— Fiz uma breve reverência em sua direção, o cumprimentando da mesma forma que havia feito com os demais. —‌ Sim, irei até a torre também. Acredito que seja a melhor ideia nesse momento. ‌— Caminhei junto aos demais, visando o mesmo objetivo que eles, a torre. Os segui de forma calma, ou ao menos tentando me manter calmo, sentindo que aquela missão não era tão simples quanto imaginava.

HP: 2475/2475 | CH: 2825/2825 | ST 0/8 | Sakki: 00/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Fugaku
Chūnin
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro EiZ8f33
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro EiZ8f33

CHINOIKE YAMA
HP: 1400/1400; CH: 1550/1550;
ST: 00/06; SAKKI: 10/50

Yama não sabia se tinha sido ignorado veementemente ou se apenas não tinha sido falado alto o suficiente para que todos os outros ouvissem, mas de todo jeito não seria nada inaceitável que fosse tratado com indiferença pelos demais; nenhum deles precisava cooperar — o mínimo esperado era que ao menos um dos seus companheiros de vilarejo respondesse o próprio nome, mas depois da risada histérica da velha que não revelou muito mais além de um desprezo pelas declarações de Ethan, Yama não se importou quando o homem que ele ainda não sabia se chamar Hiroshi saiu, dando a entender que iria investigar os arredores. Acreditava que o homem tinha alguma experiência, então não interferiu. Sua missão era cuidar dos assuntos relacionados ao Rei Vampiro, e por consequência da presença de mais um mais jovem que ainda parecia verde, embora de algum modo desinibido, Yama também se sentia responsável por cuidá-lo e mantê-lo longe de situações que o colocassem em risco desnecessário; contudo, não entendia como tinha sido permitido para um gennin partir para um lugar tão distante e com um perigo tão incerto.

Depois de Kira e Naritoshi se apresentarem, uma voz invadiu a mente de todos, aparentemente. Era estranhíssimo para ele — Yama não podia se lembrar da última vez em que tinham-no prendido em uma ilusão ou coisa que o valha.

Hōzuki… Entendo. — Ligeiramente desconcertado, Yama tentava não deixar transparecer a preocupação. "Como essa voz invadiu minha mente?". A resposta para aquilo era incerta. — Não temos certeza de nada aqui, nem mesmo se todos nós somos aliados, garoto. Desconfie de tudo. — Responderia a Kira. — Contudo, é irônico que nossa melhor opção seja seguir em direção a este Yamanaka Mekai ao lado de completos estranhos sem saber do que está havendo de verdade, mas é o que podemos tentar. — Depois, virando-se para Naritoshi, finalizaria: — Não se preocupe, tenho certeza de que muitas coisas impressionantes saem do seu vilarejo, tenho certeza de que você será uma delas e provará seu valor. — E então, daria um sorriso.

Com uma movimentação decidida, os dois de Konoha se aproximaram e um deles passou pelo grupo, mas o outro ficou, apresentando-se.

Me chamo Chinoike Yama, vim pela missão também mas acredito que vocês de Konohagakure sabem mais a respeito das criaturas do que os demais. Pode compartilhar alguma informação relevante? Não estou certo de que acredito nos rumores sobre o Rei Vampiro… Quando seu companheiro Ethan falava com a louca, parecia não ser novidade para ele algumas das coisas que ela disse. — Questionaria em tom ameno, mas interessado em saber o que esperar do rumo daquilo. Depois, com resposta ou sem, partiria para a direção noroeste. — Vamos. — Yama diria em tom de convite aos dois gennins, imaginando que eles já estivessem decididos quanto ao que iriam fazer.

Sua caminhada até o local anunciado seria tranquila, mas atenta. Concentraria em manter todos seus sentidos alertas, mas esperava que nada acontecesse durante aquele deslocamento breve. Usaria sua velocidade de 6m/s para poder observar todo o caminho até lá, bem como o aspecto das casas e onde poderia haver perigos escondidos. Chegando na torre, seguiria o caminho que poderia supor levar até Yamanaka Mekai, onde talvez ele encontrasse alguns dos outros já no lugar. Se não estivessem acontecendo explicações ainda, de forma contundente, Yama diria:

O que está havendo? Precisamos de mais explicações. Seria uma boa ideia dizer como pôde acessar nossas mentes daquela forma. — Sobretudo interessado em tudo que ele ainda não conhecia, ficaria satisfeito com a resposta que viesse.

considerações:
Fugaku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83907-ficha-yama#682642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78092-gf-fugaku
Mako
Game Master
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro P5OpjVT
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro P5OpjVT
O Rei VampiroParte 4  
Após uma transmissão atípica que ecoou por todas as partes do mundo, um grupo de ninjas foi enviado para averiguar essa tal criatura mística chamada de “Rei Vampiro”. Para isso, todos os ninjas devem se reunir em Oasis antes de partir — a região onde os boatos começaram.

Temperatura: 38°C (clima seco).
Horário: Anoitecer.



Chamado para a Missão
Após terem a mente invadida pelo estranho ninja Yamanaka, os envolvidos na missão de extermínio do chamado Rei Vampiro foram se movimentando em direção a torre sinalizada pelo invasor de mentes, com uma única, mas importante exceção. Um dos ninjas se escondeu numa viela para se aproveitar de suas técnicas de tinta para investigar mais…, no entanto, por algum motivo estranho ele não as usou; ele apenas se preparou e chegou a fazer os desenhos necessários, mas nenhum chakra foi investido. Logo após isso, percebendo os riscos de deixar o ninja brigão se envolver com o suposto líder da missão, ele partiu em direção a torre assim como todos os demais.

A Torre
Os ninjas chegariam praticamente ao mesmo tempo. Ao chegarem no topo da torre encontrariam uma pessoa enfaixada da cabeça aos pés, mostrando apenas os olhos, boca e nariz. Junto deles muitas bolsas de soro se conectavam em sua cadeira de metal. Ele não parecia nada bem, mas a testa ainda tinha a bandana de Suna, mostrando que ele estava falando a verdade.

[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro DV8DE3m

—— Peço desculpas por não ter esperado vocês no centro da cidade, porém, como podem bem ver eu não estou em boas condições —— explicaria aquele ninja, anulando o selo do tigre que estava fazendo para se manter conectado aos ninjas da missão. —— Sinto muito também pela invasão na mente de vocês, entretanto não havia outra forma de entrar em contato sem ser usando a técnica nativa do meu clã —— diria não parecendo muito interessado em esconder segredos, até mesmo aqueles que muitos dariam a vida para guardar. —— Primeiro: essas faixas são resultado de um confronto com o Rei Vampiro —— avisaria antes mesmo de perguntarem qualquer coisa, mas acabaria tossindo logo depois, deixando sangue nas faixas próximas da boca.

—— Como vocês devem saber uma transmissão foi feita alegando ter encontrado… —— outra tosse. —— O Rei Vampiro. Ele era um amigo, considerávamos irmãos. Decidi investigar eu mesmo antes que as nações se movimentassem, mas acabei assim. No entanto consegui informações muito importantes e quero revelar a vocês.

Outra tosse, dessa vez muito mais prolongada. Seu corpo inteiro se sacudiria, sangue seria borrifado da terceira tosse até a décima quinta. Ele olharia para os ninjas com um rosto abatido, lágrimas nos olhos e sangue nos cantos da boca, parecendo prestes a morrer… porque estava. Os danos eram enormes, ele não tinha habilidade medicinal e não conseguiu tratamento a tempo, apenas os atendimentos básicos dos guardas daquela região. —— Ele é um monstro vivendo numa caverna há cerca de dois quilômetros de Oasis —— contaria, respirando fundo antes de continuar. —— Quando chamo de monstro é no sentido literal da palavra, ele deve ter uns cinco metros e um corpo de morcego humanoide, além disso é muito selvagem e não parece vir de um contrato de invocação, mas sim estar vivendo naquela caverna há muito tempo. Encontrei cadáveres devorados no interior da caverna, então ele parece ser carnívoro… —— voltaria a tossir em seguida, mas dessa vez precisaria de alguns minutos, o suficiente para os ninjas absorverem toda aquela enxurrada de informações.

—— Eu não posso mais me vingar dele por ter matado meu amigo, mas vocês… vocês devem exterminar aquela criatura. Ela tem capturado crianças, mulheres e idosos e devorado cada um deles. Enquanto aquilo existir, essas pessoas não estarão seguras e eu temo que, neste ritmo, talvez em breve ninguém no mundo inteiro estará —— outro acesso de tosse, tão  forte que o soro se desconectaria de seu braço, mas ele não se importaria. —— Posso contar com vocês? Se aceitarem continuar nessa missão suicida, irei me conectar a mente de vocês e guiá-los até o lugar.

Aquela era a última chance de eles desistirem.


Anjos da Noite
—— Vão, aproveitem o banquete naquele lugar e chamem seu irmão mais velho —— a voz de Yōna ecoou entre uma horda das criaturas vampíricas voando no horizonte escuro do País do Vento. —— Alimentem-se muito bem! —— ordenou definitivamente, embora não fosse possível compreender plenamente onde estava a mulher na multidão de asas macabras. Entretanto era fácil notar que uma porção daquelas criaturas bestiais mudou completamente a rota indo na direção de Oasis.


Regras e Considerações
Regras:
Orientações:
Orientações Individuais:
TEMPLATE POR AKEIDO
Mako
Zero
Chūnin
Ser confrontado por Mugen daquela maneira nunca fez parte dos seus planos, Ethan apenas esperava que o colega ficasse por ali enquanto ele investigaria a voz. Por isso, assim que precisou dar uma reposta para o mesmo, ele travou. Então as suas palavras voltaram a ecoar pela sua mente em um loop, falando sempre a mesma coisa. “Eu preciso acabar com essas criaturas”. Por fim, ele consentiu. — Por mim tudo bem — sem a mesma certeza na voz de antes, respondeu.

Depois daquilo, ele não tinha mais nada o que fazer no centro de Oasis, então partiu para a torre mencionada, chegando quase ao mesmo tempo que os demais. Instantes antes de se encontrar com o telepata, Ethan continuava procurando indícios de perigo enquanto terminava de percorrer a distância que os separa, mas assim que viu o estado debilitado do sujeito, de súbito abaixou a guarda, perplexo. Assim que isso aconteceu, o Uzumaki tirou alguns segundos para tentar desvendar aquele quebra-cabeça. Sem se preocupar em ser indiscreto, olhava o ninja da cabeça aos pés. No entanto, Ethan não precisou se esforçar muito para descobrir o que ocorreu, já que o Yamanaka começaria a discursar. Primeiro alegou que os ferimentos aconteceram por causa de um confronto com rei vampiro. Depois, para a surpresa de Ethan, o homem revelou o seu desejo de vingança, sendo esse o motivo por ter corrido tantos riscos por informações.

Assim que o Uzumaki ouviu as palavras do sujeito e começou a absorver a enxurrada de informações lançada no ar, foi impossível não se identificar com o caso. Ethan podia se imaginar claramente coberto de faixas, sem conseguir se mover livremente e com dificuldade para respirar. Se aquilo aconteceu com o Yamanaka, o que impedia ele de sofrer um destino tão horrível quanto aquele. Foi então que todas as incertezas que nutriu até então se manifestaram fisicamente. O Jonin não parava de suar, mas o calor do deserto não era o responsável pelo fato. Além disso, seus olhos arregalados não conseguiam deixar de encarar o enfaixado. Por fim, existia apenas uma resposta vindo à sua mente: “esse é o destino daqueles que percorrem o caminho da vingança”.

Mugen, sobre o que você falou mais cedo, acho que não consigo fazer isso. Jamais conseguiria fingir que nada aconteceu. Esse não sou eu, e pra não me afundar ainda mais, estou voltando para casa. Desculpa. — Com a cabeça baixa, sem ter a coragem de olhar nos olhos do imortal, saia dali rumo ao seu vilarejo.

---------•---------

HP: 1875/1875 | CH: 5175/5175 | ST 00/07 | CN: 000/600 | Sakki: 06/50

Informações:
vitu
Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Sr. Angelus
Chūnin
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro 100x100
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro 100x100

O Rei vampiro


   Após a subida me deparei o homem me chocando ao ver seu estado, os outros shinobs não demoraram a chegar fazendo o curioso ninja de Suna iniciar as explicações, me aproximei caminhando até ele  preocupado com o estado do homem me limitei a ficar a distância que conseguisse observar o abdômen do mesmo sempre que tossia tentando identificar ferimentos aberto ou marcas de sangue súbitas, procurava no tom de sua voz estrondos e oscilações  que indicassem fluido na garganta buscando uma forma de ajudar cada vez que ele expelia sangue fortificou minha teoria que a hemorragia havia tomado os pulmões, o homem parecia ter sido tratado por açougueiro de boa intenção mas sem recursos ou treinamento.
"Não pense, faça. Não pense, faça."
O Yamanaka Mekai havia terminado o ar ficou pesado por um segundo Dividia minha atenção entre meus pensamentos e a otária pensando como transmitir uma idéia desse tipo para os outros... Quando finalmente o silêncio foi quebrado observei um membro de Konoha lutar contra seus demônios e ceder para não os deixar vencer, ouviria seu motivo para sair caso possível e mesmo que não ficaria em silêncio por mais um segundo até que saísse em respeito a sua decisão. Quebraria novamente o silêncio olhando para Mekai mas falando alto o bastante para ser ouvido em toda sala "ou em tom normal caso todos estavam próximos"

- A Hemorragia atingiu os pulmões criando uma pressão que força você a expelir o sangue, nesse ritmo você vai se "afogar" em sangue antes de ser útil.
Começaria a retirar a capa e os pergaminhos das costas deixando minha aparência clara a todos enquanto olhava os rostos na sala procurando perguntas...
 -olá me chamo Hiroshi Jinja de Iwagakure, e se o Sr. Yamanaka Mekai me permitir gostaria de fazer uma incisão do tamanho de uma agulha no seu peito ligada a um pedaço dessa mangueira para aliviar a pressão e extrair o excesso de sangue isso vai te estabilizar e permitir que eu use uma técnica médica para fechar seis ferimentos externos incluindo a incisão.
Caso alguma pergunta fosse dirigida a mim a responderia da melhor e mais satisfatória forma possível revelando minha habilidade com IRYŌ caso questionado ou relevante, caso Mekai se recusasse a ser ajudado continuaria a insistir:
- Entendo alguém que arrisca a vida para salvar um amigo mas, alguém que morre por vingança perde a chance de tentar honrar a memória de seu amigo, todo processo não levará 4 minutos e terá um alívio instantâneo.
 Olhando em volta buscando apóio dos outros antes que o homem tivesse um colapso.
Fosse durante o procedimento ou após desistir de oferecer ajuda Faria minhas próprias consideração caso elas não viesse a tona durante o desenvolvimento da conversa por mais informações.
- O chamam de Rei vampiro mas duvido que seja devido a aparência, descobriu habilidades como de criar prole ou absorção de alguma forma, percebeu algum sentido mais desenvolvido ou padrões de mobilidade ?
Esperaria até outra dívida de algum companheiro ser respondida para entender as dúvidas dos outros respeitando que todos tinham questões mas o homem podia não ter muito tempo aproveitaria aproxima brecha caso o assunto ainda não tivesse sido mencionado.
- Qual a distância até a próxima cidade ou aldeia mais proxima ? Caso eles não estejam na caverna saberemos para qual lado ele está caçando.
Esperaria que todas as questões fosses resolvidas pelos demais enquanto me sentava na soleira da janela minha expressão evidentemente preocupada ainda pensava sobre o Arkanjo e seus Anjos e se precisaríamos realmente lidar apenas com o Rei ainda tinha dúvidas sobre suas habilidades mas ponderava as opções de ações tentei dialogar com os demais dessa vez os reunindo para agilizar as decisões, respirei fundo e expirei devagar reunindo forças para tentar ser claro um problema que me acompanha dês da academia, me aproximando diretamente do membro de Konoha restante esperando que os outros acompanhassem naturalmente ou um com breve chamado meu por um sinal de mãos.
- Acho que é uma boa oportunidade de me apresentar diretamente como afirmei antes me Chamo Jinja, a força bruta dessa criatura é um problema mas seu tamanho pode ser uma vantagem se entre a soma de nossas habilidades tivermos poder de fogo o bastante para o danificar a distância podemos resolver calculando os riscos.
Olhei para todos em silêncio por alguns segundos esperando dúvidas ou ideias melhores, imaginando que o Sr Mekai tem mais informações mas seja como for teremos que lidar diretamente com essa criatura cedo ou tarde.
975/975
1.175/1.175
1/50
0/6

Considerações:
Sr. Angelus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83743-hiroshi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81573-gf-tentsu?utm_campaign=newpost&utm_medium=webhook&utm_source=discord#658078
Kira
Genin
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro 5UMFy7G
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Adentrei na torre e pouco depois me deparei com um homem enfaixado. Confesso que senti um pouco de medo, como se realmente tivesse entrado em uma armadilha e aquele seria nosso inimigo, já me preparei para um combate, mas então percebi que não, ele era mesmo um aliado. ”Ufa!” Fiquei um pouco aliviado com isso, não tinha vontade alguma de iniciar uma batalha naquele lugar. Olhei para os demais e depois voltei os olhos para o homem, que começou a explicar a situação.

A história que contava ficava cada vez pior, algo mais fantasioso. Não conseguia acreditar de primeira que havia uma criatura com aquela descrição, mas também imaginei. ”Não teria porque ele mentir.” Só de ver o estado em que ele se encontrava, dava para perceber que ele tinha levado a pior em uma luta. ”Mas se ele levou a pior, o que será de mim?” Respirei fundo, pensando um pouco mais enquanto observava os demais.

Por alguns segundos pensei em ir embora, mas o meu desejo de ser grande me impediu de falar isso. —‌ Olha, eu ainda sou um gennin, mas desejo ser um grande ninja então acho que esse é o primeiro passo. Pode contar comigo. ‌— Estava com o braço levantado enquanto falava isso, mesmo sentindo um arrepio na espinha que se chamava medo.

HP: 2475/2475 | CH: 2825/2825 | ST 0/8 | Sakki: 00/50

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Naritoshi
Genin
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro LhNRgoI
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro LhNRgoI
HP: 275/275 | CH: 275/275 | Stamina: 00/03 | Sakki: 00/50

Naritoshi chegou ao alto da torre arfando, cansado, mas seu fôlego o deixou realmente após absorver a atmosfera macabra daquele recinto. A condição do homem moribundo era desconcertante e deixava o Genin em um fascínio febril. Mas nada o preparou para a história que o Yamanaka contaria.

Uma criatura gigante e bestial. Um mar de vítimas violadas. O estado cruel daquele homem como resultado de um confronto direito. Ouvir tudo aquilo dava a Naritoshi uma sensação de horror avassaladora; sentiu-se dando passos para um umbral incompreensível para sua tola ingenuidade.

O enjoo em seu estômago finalmente tornou-se incontrolável. Moveu-se abobadamente pelo quarto, deixando de lado a vergonha em frente aos shinobis mais velhos, caiu de joelhos em um canto e... controlou-se. Usou toda a força de vontade que tinha para não vomitar. Ainda assim, lágrimas do esforço percorreram suas bochechas.

Levantou-se, trôpego. As pernas tremiam, sua mão moveu-se para a bandana no pescoço, tentando se agarrar ao máximo no frio metálico como para se lembrar do motivo de estar ali. Estava chorando, fungando, não ouvia com clareza o que estava ao seu redor. Estava em um transe resoluto.

Não desistirei, não desistirei, não desistirei. Repetia um mantra em sua cabeça. Era o único de Kirigakure ali. Era seu dever mostrar valor; sim, era. Mesmo se morresse em batalha, sua missão com seu o país deveria movê-lo. Sempre.

"Não desistirei, não desistirei", começou a murmurar em voz baixo, para si mesmo e para ninguém em específico.

  • Post: 04/--
  • Palavras: 245
  • Aparência: Naritoshi está vestindo uma blusa de linho branco de manga longa com o uniforme tradicional de Genin. A bandana está amarrada ao pescoço.
  • Resumo: Apesar de ter uma crise nervosa, Naritoshi decide continuar na missão; seja por uma devoção cega à Kirigakure, seja por sua incapacidade de conceber sua inferioridade perante os demais.

considerações:
Naritoshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85033-ficha-naritoshi-hozuki#694809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85034-gf-naritoshi-hozuki#694814
Tomoya
Tokubetsu Jonin
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro JZgBB9k
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro JZgBB9k
A pessoa no topo da torre era completamente diferente de tudo que havia imaginado. Eu esperava um shinobi imponente pronto para nos liderar na missão, mas o que encontrei era algo semelhante a um enfermo entre a vida e a morte. Inicialmente fiquei desconfiado, mas as falas do Yamanaka não fugiam tanto da realidade, além disso, o estado deplorável em que se encontrava fazia com que eu sentisse um pouco de pena do sujeito. Ouvi atentamente todo o seu discurso, gravando em minha memória todas as informações pertinentes para a missão colocadas na mesa pelo Yamanaka, inclusive, refleti por um instante sobre a informação referente as técnicas nativas do seu clã. Era inevitável não lembrar dos monstros que havia enfrentando em Takumi no Sato ao ouvir as características do rei vampiro, embora aquelas coisas parecessem muito mais com morcegos gigantes. Ter essa informação parecia uma vantagem, embora devesse considerar a facilidade com que aquelas coisas estraçalharam alguns dos nossos. E se aquelas criaturas tem alguma relação com o rei vampiro, subia um calafrio na espinha só de pensar no que o rei delas é capaz de fazer.

Se fosse possível eu me aproximaria do Yamanaka apenas para checar suas condições, perder a conexão com ele durante a missão poderia comprometer muito o andamento da mesma. Felizmente um dos outros shinobi parecia disposto a ajudá-lo, então, deixei esse papel em suas mãos. Estava prestes a chamar Ethan para uma conversa particular, mas antes disso os verdadeiros sentimentos do meu parceiro foram postos a fora, o que sinceramente não me surpreendiam, mas perdê-lo nessa missão certamente complicaria as coisas. Embora quisesse que ele ficasse, não faria cerimônias para isso.

[Mugen]—Tudo bem. Nos vemos em Konoha, então. Eu respondi afastando-me e me juntando ao restante do grupo. Aguardaria as falas do outro shinobi antes que pudesse finalmente falar novamente.

[Mugen]—É um prazer conhecer todos vocês, novamente, me chamo Mugen Ogawa e sou um Tokujo de Konoha. Antes de partirmos, gostaria de dar-lhes algumas informações que podem ser úteis. Estive em Takumi no Sato para uma missão de investigação relacionada ao desaparecimento de alguns cientistas. Lá tive que enfrentar algumas criaturas com características semelhantes as do rei vampiro descritas por Mekai. Elas tinham aparências grotescas de uma espécie de morcego gigante, com dentes e garras afiadas. Eram rápidas e, embora fossem grandes, nós não notamos qualquer sinal de que elas estavam chegando. Parei por um breve momento, pensando se deveria seguir com o discurso com receio de que aquilo os assustasse. [Mugen]—Não há qualquer confirmação de que as criaturas que vi lá tenham relação com o rei vampiro, talvez você possa nos dar mais informações, Mekai? Perguntaria ao Yamanaka subindo o tom de voz para que ele pudesse ouvir. Independente de obter uma informação nova ou não, seguiria o discurso. [Mugen]—Achei pertinente lhes contar isso pois naquela ocasião nós perdemos alguns companheiros e eu não quero que o mesmo aconteça aqui. Jinja, você está certo, teremos a vantagem em atacar juntos a uma distância segura, mas peço que mantenham a atenção pois o rei vampiro pode não ser o único inimigo. Se estiverem em perigo peçam ajuda, farei o possível para os ajudar. No pior dos casos não hesite em salvar sua vida da forma que julgar necessário. Se quiserem saber mais sobre o que aconteceu em Takumi no Sato, falaremos no caminho. Após a minha fala, aguardaria quem mais quisesse falar para então deixar claro ao Yamanaka que estava pronto para seguir com a missão.

HP:  xxx/xxx • CH:  2050/2050 • ST: 00/05

Post: 04/?? • Palavras:586


Informações:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:
Equipamentos:

_______________________

[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro UkWGswp

FichaGestão de FichaBanco
MOD AGInventário de AGSAVSRP
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Tomoya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83721-ficha-mugen-ogawa#681064
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83779-gf-mugen-ogawa#681652
Fugaku
Chūnin
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro EiZ8f33
[Evento - Paralelo] O Rei Vampiro EiZ8f33

CHINOIKE YAMA
HP: 1400/1400; CH: 1375/1550;
ST: 01/06; SAKKI: 10/50

Todos os enviados chegaram quase ao mesmo tempo, apesar do descompasso entre as partidas do centro de Oásis. O que deve ter sido unânime foi a surpresa com as condições em que o próprio Yamanaka Mekai se apresentava. Quase completamente coberto por faixas, o homem tossia sangue em várias ocasiões em que puxava o ar com dificuldade, apenas para tossi-lo para fora dos pulmões novamente. Contudo, o sangue por si só não deixava o chūnin, do clã cuja kekkei genkai conferia a habilidade de manipular sangue, impressionado — pelo contrário.

Lembrando-se das primeiras demonstrações de cada um do grupo formado por enviados de vários lugares do mundo, a memória da provocação de Ethan permanecia viva. Pouco depois de chegar à torre, Ethan decidiu abandonar a missão quando mencionou a velha louca do centro de Oásis estar ferida por ter perdido "as asas". Não seria de se estranhar se aquele Yamanaka tivesse tido o mesmo destino.

Ouvindo com atenção, Yama ignorou a forma como o garoto de Kirigakure reagia a tudo que Mekai relatava. "Talvez ele não tenha nada melhor a mostrar, mesmo", pensava. Enquanto isso, ainda atento a tudo que Mekai dizia sobre sua experiência com o Rei Vampiro e seu desejo de se vingar, bem como sobre o perigo daquilo, registrou que a habilidade da linhagem Yamanaka concedia aquela habilidade, que não parecia se tratar de um genjutsu.

Observando com atenção, também lembrou-se da frágil Charlotte, que era uma ninja médica assim como Hiroshi, que decidia se apresentar de modo tardio. Assim que surgisse uma oportunidade, ao que Hiroshi praticasse suas curas e Mugen fizesse sua apresentação, seria a vez de Yama.

— Por mais que eu tenha melhor serventia para usar ilusões, posso ajudar a proteger todos, se for necessário. Consigo ser bastante versátil, mas prefiro me manter na retaguarda... A menos, é claro, que precisem de alguém do tipo genjutsu. — Diria, voltado aos ninjas de Iwa, Kiri e Konohagakure. — Agora, se me permite, senhor Mekai... Gostaria de ver eu mesmo a respeito de como aconteceu para que você ficasse... Assim. Não se preocupe, não será doloroso e nem provocará qualquer dano ao senhor. Apenas olhe nos meus olhos e tudo estará terminado antes que perceba. — Continuaria. Sua intenção, contudo, era ver mais do que apenas como aqueles ferimentos tinham sido causados, mas também o passado do homem e se ele dizia a verdade ou se apenas fingia ser um ninja ferido em batalha, ainda com a fala de Ethan ecoando na memória.

Para tanto, ele ativaria seu Ketsuryūgan, para usar em seguida o Genjutsu: Ketsuryūgan [RANK S] para olhar através das memórias do homem. Sendo possível perceber qualquer tentativa hostil, ele teria a intenção de colocar em curso o Genjutsu: Ketsuryūgan [RANK A] para proteger a si mesmo com uma barreira mental de um ataque [CURINGA]. Durante isso, Yama se colocaria diante de Mekai, a no máximo 10 centímetros, de joelhos para se colocar na altura dele.


considerações:
Fugaku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83907-ficha-yama#682642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78092-gf-fugaku
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido